BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 02/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá ,amigos confrades,depois de percorrer algumas salas no centro sem sucesso(postarei depois nas r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá ,amigos confrades,depois de percorrer algumas salas no centro sem sucesso(postarei depois nas respectivas salas),resolvo ir na BP,primeira vez,então já viu né.Tinha um cara que tava indo na mesma sala,eu me adiantei,cheguei e já tinha outro cara la sentado,provavelmente esperando as meninas pensei comigo,putz estão todas ocupadas?isso que tinha mais o cara que veio atras.mas ai se apresentaram varias meninas,acho que umas seis,e aqui peco desculpas,não lembro o nome de ninguém,e como a Luana,se apresentou praticamente duas vezes para mim,e tinha gostado dela,não tive duvidas .Acerto na recepção mesmo 140 pilas,e a Luana me leva para o andar de cima,Caras,o negocio lá é duplex,quartinho com maca e espelhos nas paredes,que foda,chuveiro,bem cuidado eu diria.
    A Luana e uma loirinha,baixa,1,60,ou menos,pele branca com marquinha de biquíni ,não faz o estilo academia,ela mesmo diz que nao frequenta,com barriguinha,mas nada de exagero,pele bonita e gostosa,uma bunda bem bonita e buceta linda,bem fechadinha,raspadinha,com apenas um filete,e uns peitos naturais,médios,aréolas e biquinhos rosadinhos,delicia mesmo pro meu padrão, e acima de tudo simpática,conversa numa boa e ria das bobagens que eu falava.
    Depois do banho e espera,ela chega e já tira a blusa,ficando só de sutiã,peco uma massagem,ela sem jeito e sincera,diz que não sabe fazer direito,eu disse tudo bem,é só pra quebrar o gelo,deito de costas e realmente,ela não sabe nadinha mesmo,mas valeu pelo esforço,conversa vai ,conversa vem,me viro e ela tira a calca ficando de calcinha preta,que delicia,ela passando a mão no meu peito ,e eu na bunda lisinha,com poucas estrias é verdade,mas muito macia e durinha,começou a subir o menino e peco pra mamar,foi babado, ,sem pressa,sem forca,do jeito que eu gosto,boca macia,eu que pedi pra parar,queria chupa-la também,ela deita na maca,tiro sua calcinha,que bucetinha mais linda,chupo com vontade,ela geme mas não chega a gozar,depois peco pra colocar a camisinha,ela chupa mais um pouco e encapa o garoto,e começa meteção,montada de frente,PPMM,de quatro,montada de costas(que visão de sua bunda),só que confesso a vcs,tenho um serio problema com camisinha,não consigo gozar,e como o cansaço já tomava conta de mim,mas ela se esforçava pra me agradar,resolvo terminar na punheta,ela disse tudo bem tirar a camisinha,enquanto eu bato ela deita ao meu lado,fungando no meu cangote,eu no cangote dela,sua mão massageia meu saco,e gozo gostoso.Depois disso tomo meu banho,depois ela,e sempre conversando,falo pra caralho,e o pior que ela engrena na minha conversa rsrs.Ela me acompanha ate a saída e se despede com dois beijinhos,um dia tem repeteco,com certeza,e espero ser melhor rs.É isso meus amigos,Sei que é gosto pessoal,mas pra mim foi muito bom,acho que pra vocês também serão,até mais,abraco.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 28/11/14 Fui resolver uns assuntos no rio e lá pelas 11:00 já estava liberado... ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 28/11/14

    Fui resolver uns assuntos no rio e lá pelas 11:00 já estava liberado... então: BelPrazer, hehehehehe..... peço as apresentações e umas 10 se apresentam, fiquei em dúvida entre uma loirinha baixinha, me esqueci o nome, e a marcela, escolhi a última.

    Sobre a moça: Magra, cerca de 1,60m, ruiva, cabelos na altura do ombro (não sei direito, estava com rabo de cavalo), bonitinha de rosto, rostinho redondinho, quase adolescente, tinha bastantes espinhas, disse ter 21 aninhos e não tem filhos, peitinhos de adolescente, algumas tatuagens que só deu pra ver quando tirou a roupinha branca.

    Sobre o programa: garota nova na vida, tinha começado na terça feira na Emporium, ficou lá terça e quarta e na quinta foi pra Bel, disse ser a primeira vez que fazia esse tipo de trabalho, e acreditei, manha nenhuma da profissão, envergonhada pra tirar a roupa, e obediente como poucas, peço uma massagem/carícia e ela diz não saber fazer direito, mas que iria tentar, pra tal nem tirou a roupa branca..... hehehehe, logo vi que não tinha muita experiência e no papo ela confirmou que não é do ramo, mas papinho agradável, carícia suficientemente boa, deu pra ficar com pau duro, na hora de chupar é que ela tirou a roupa, pra tirar o sutiã ela disse... “não olha” KKKKKKKKKK, cheia de vergoinha...... iniciante, mas como o papo fluiu bem e ela me fez umas confissões, inclusive que gosta de sexo violento e com ofensas (mas com o namorado dela é claro!) então mandei: “tira logo essa porra sua puta, e chupa meu caralho vadia” ela arregalou os olhos, ficou surpresa, até então estava bem educado e gentil, mas foi só brincadeira, garota chupou no pelo, boque bom e babado, peço a camisinha e ela vem por cima, mas antes passou um gel de R$ 45, não acreditei que ela gastou uma grana dessa num gel que por sinal é bem ruinzinho, secou rápido, mas daí veio por cima e demorou um pouquinho pra encaixar, bem apertadinha, e o pau ainda ficou torto, com o acréscimo do incomodo da merda da maca a cavalgada dela não foi boa, daí botei ela de franquinho assado e ficou legal, mas me cansei rápido, daí fomos para o ladinho e em pouco tempo dei aquela gozada maneira, restinho do tempo batendo papo e rua..... fiz uma boa escolha, mas acho que ela, por ser iniciante, fala coisas que não devia, sobre sua vida pessoal, ruim pra ela, mas pro cara é um papo agradável, garota aprovada, recomendada e possivelmente será repetecada, mas não garanto.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 29/11/14 Amanheço mais um sábado no Rio e com mais uma ressaca, vou me hidratando da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 29/11/14

    Amanheço mais um sábado no Rio e com mais uma ressaca, vou me hidratando da Lapa até a Dudas, chego lá, dou uma olhada no plantel, e nada me agrada, a ELISA seria liberada em meia hora, então resolvo ir a Bel, antes de sair a recepcionista mais uma vez me sugere a EVA.... meu deus, acho que ela é sapata e quer comer a EVA, não é possível! Chego na Bel e peço as apresentações, umas 6 se apresentam e Só a Sabrina me chama a atenção, além de um coroa barrigudo que estava sentado ao meu lado fazendo um catálogo das putas.... kkkkkkk.... ele anotava o nome das garotas e uma breve descrição de cada.... legal! Enfim, peço a Sabrina!

    Sobre a garota: Magra, cerca de 1,60m, cabelos longos, lisos e Loira, mas é aplique, cheia de tatuagens, quase não escolho ela por causa disso, mas resolvi arriscar, quando chegou no quarto e tirou a roupa tinha mais tatuagem ainda, na perna, nas costas, no outro braço, na virilia, puta que pariu, mas ok, nada que me fizesse abortar a foda, rosto bonito, mas com um pircing no nariz que só percebi no quarto, acho que não ficou legal, parece uma meleca saltando do nariz, peitos pequenos, mas bonitos, naturais e proporcionais ao corpo, dá pra dar uma bela mamada, mas espanhola nem pensar, garota razoavelmente simpática, FALA PÁ CARALEO, e o tom de voz não é meio estressante, por algumas vezes pensei em mandar ela calar a boca, mas fiquei na minha, jeito de mandona e bem cachorra, acho que cliente fixo deve sofrer com ela! O normal dela é ficar na Emporium, mas como tá querendo dinheiro rápido passou esse sábado na BEL, e pelo visto deve passar lá os próximos sábados!

    Sobre o programa: ela me deixa no quarto e vai buscar o kit foda, tomo meu banho, me hidratando ainda e deito na cama pelado mesmo, em geral fico de toalha aguardando a moça, mas dessa vez nem consegui, quase deito e durmo, ela demora um pouco e volta, pede desculpa pela demora e começa a tirar a roupa, e igualmente começa a falar como uma matraca.... PUTA MERDA, COMO FALA! Acho que de repente a falação pra ela é como a massagem/carícia para mim, para quebrar o gelo, se for tá perdoada, se não for deve ser foda conviver com ela.... (vai falando que já trabalhou ali, parou, casou, separou, foi a são paulo, trabalhou no café foto, voltou ao rio, trabalhou na centauros, solarium e agora estava ali, ou seja, comi mulher de casa cara por preço de Bel, graças ao fórum x me convenci de que privê é um excelente negócio, para todos, dono, garota e putanheiros, até para os funcionários logicamente, um emprego muito digno para as tia da limpeza), enfim peço a massagem/carícia, ela diz que não sabe fazer, mas vai tentar, não é uma boa carícia, garota bruta demais, pedi para não fazer força, principalmente no barrigão, devido a ressaca, e ela logo aperta a barriga e pergunta: assim? Porra, fala sério né? Mas, ok, a massagem foi suficiente para levantar o pau, daí ela cai de boca, chupa bem a moça, no pelo, mas como o pau tava babando muito ela ficou limpando com o dedo, menos pior que limpar com a toalha, como vi que ela estava se incomodando com a baba do pau pedi pra botar a camisinha, daí recebi a infeliz notícia de que ela é daquelas que abrem a camisinha toda e empacotam o pau, que merda, mas enfim, voltou a chupar, chupou bem, na pressão, quase não percebi a camisinha ali, daí passa creminho e vem por cima, boa cavalgada da moça, quase gozo, ponho de ppmm e é bom também, muito gostoso, com ela acariciando meus mamilos, quase gozo, mas resolvo ir de ladinho, de ladinho ela fica controlando a posição, pqp, é aquela que deita de lado meio de barriga pra cima, inclinando a bunda e dificultando a metida, que merda, mas dei umas belas socadas, como tava difícil gozar ela oferece uma punheta, ok, vamos lá, queria gozar, tocou uma breve punheta e pronto, dei uma bela gozada, não é o ideal, mas é o que tinha pro dia, pelo menos ela é daquelas que toca uma punheta e continua massageando o pau quando o cara goza, tem garota que o cara goza e ela logo tira a mão, a Sabrina não, ela sabe punhetar um pau.... daí ela vai tomar um banho e volta pra cama, daí papinho pra acabar os minutos, acabou que o programa foi rápido, pois papeamos um monte depois, ou melhor, ela falou PÁ CARALEO, eu só escutei, dando umas risadinhas e uns “sims” e “nãos” de vez em quando. Enfim, garota aprovada e recomendada, mas não sei se está na fila do repeteco, acho que no máximo fica como alternativa para um dia sem opções.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 04/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOLA Depois de um tempinho sem adentrar o RB 185, arrumo um tempinho e vou visitar as amiguinhas da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOLA

    Depois de um tempinho sem adentrar o RB 185, arrumo um tempinho e vou visitar as amiguinhas da Bel.
    Estava na dúvida entre Luana e Lola e não marquei nada com a recepção,pois minha dúvida permaneceu até o último momento.
    Pergunto para a Cris se a Luana(repeteco) estava disponível,mas a loirinha não foi trabalhar hoje. Então peço a Lola que é minha pendência de um bom tempo já.Ela estava saindo de um atendimento e resolvi esperar junto com 2 cuecas na salinha. Engraçado que um deles parecia um mendigo,um pregador, sei lá.descabelado,sujo e com 2 mochilas nas costas.As meninas ficavam meio constrangidas,mas se apresentaram na boa,deve ser conhecido já. Se for alguns dos confrades,me desculpe,mas foi a impressão que tive.
    Vou sendo apresentado às meninas,pois mesmo mesmo aguardando a Lola, um desfilezinho de beldades não faz mal a ninguém,hehehe 01** . Nisso aparece a Tainá que me reconhece e diz que eu escolhi bem
    Lola finalmente me chama e vamos para um dos quartos mais novos acho, cheio de espelhos e grande.Começamos a conversa para quebrar o gelo, termino minha ducha e deito esperando ela se despir. Aquela cavala pula e mim e avança na minha boca,me chupando,sugando e tirando meu fôlego,nem parecia que havia acabado de sair de um TD. Retribuí com toda a minha vontade e ficamos ali, nossas bocas pareciam 2 ventosas e enquanto isso eu ia alisando aquela bunda colossal!!
    Após a beijação Lola vem pro boquete. Muito bom, babado, na pressão certa e sem frescura, agasalha o bicho sem problemas e dá aquelas lambidas safadas no saco. Depois ,camisola,e senta no meu pau> rebola que é uma beleza e,confesso, depois daquela chupada, do clima criado e da visão daquele rabo pelo espelho gozei muuuito rápido.
    Descanso, papo vai e papo vem, como dizia uma amiga minha, vou me lavar e volto para o 2º round. Deito ao lado dela e vou me esfregando pelas costas dela e mordendo pescoço, lambendo orelha. Ela se entrega totalmente e pareceu curtir bem a brincadeira, namoramos bastante assim. Depois fico em pé e peço novo boquete, que beleza!!!. Pego ela no frango assado,mas não duro muito e sinto que o leite tá chegando , dou uma parada e peço pra pegá-la de 4.Com aquele rabão pra cima e com ela pedindo pra meter mais forte não tive como prolongar o êxtase e...leite na borracha.
    Conversamos ainda um pouco, papo bom, tomamos banho e meti o pé. A garota é simpática, gente boa e fez tudo pra agradar.Recomendo pra geral e vai ter repeteco!!
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 06/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligo na Bel atrás da Catarina com quem tive um fodão da última vez e a recepcionista mal humorada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligo na Bel atrás da Catarina com quem tive um fodão da última vez e a recepcionista mal humorada
    responde que a Catarina não esta mas se eu desejasse ir lá ela estava cheia de meninas novas e desliga o telefone.
    Como a vontade de um td era maior e bel oferece tudo que espero em acomo69dações não ligo pro atendimento e subo lá.
    Que decepção porque das novas não tinha uma que prestava.

    Como sou um adorador nato de comer cú pergunto pela Tainá e sou informado que esta atendendo e que desce em 30 minutos.
    Algo dizia que era pra aguardar e fico na salinha de espera e em menos de 10 minutos a Tainá passa.
    Solicito a moça da recepção se a Tainá esta livre interpelo se ela não tinha dito que a Tainá sairia só em 30 minutos
    e ela com a cara sem jeito pede desculpas e diz que se enganou.

    Desligo a tensão brinco com ela que precisa tomar um remedinho pra memória e fecho o td.
    Rapidamente a Tainá vem na recepção e subimos.
    Já rola um papo pelo corredor sorrisos soltos e vou relaxando mais.

    Dai em diante quando a pota se fecha é só felicidade.
    Tomo a ducha e ela se desnuda deixando a mostra uma bunda de levantar pau que esculacha.
    Iniciamos a sessão com um belo oral meu nela.

    69 excitante com muita degustação e rola o melzinho escorrendo gostoso da xotinha dela.
    Ela fez umas paradas com a boca no meu pau que foram muito boas e diferentes que quase deixei o leite rolar.
    Dedilhadas e passadas de dedo pelo seu belo cú.
    Fico sentado e ela capricha no boquete de frente.

    Bumbum pro alto e parto firme pra dentro dela.
    Rolou umas estocadas fortes com ela de 4.
    Pra não perder vou reduzindo a velocidade até começar com as mudanças de posição.

    Rolou de tudo um pouco.
    Ladinho ppmm por cima de frente e quicadas firmes que achava que meu pau ia sair na boca dela.
    Ela fazia uma parada quando descia que meu pau enterrava todo na xota dela.

    Nisso o td já estava nos 15m finais e solicitei os serviços anais.
    Gelzinho e a posição preferida da gata: 4.
    Que metida no capricho.
    Aceleradas e paradas segurando a cintura dela e metendo.
    Gozo e muito.

    Simpatia - 10 - alto astral total. 75** 75**
    Corpo: 7,0 - precisa dar uma malhada esta no limite da gostosura. 09** 09** 09**
    Seios: 9,0 - naturais e lindos. 52** 52** 52** 52**
    Bunda - 9,0 - pra uma gp que já trabalha a mais de 01 anos e sem aditivos ela esta top e só melhora desde que iniciei com ela.
    Beijo - 9,0 - beija sem miséria e de língua.
    Boquete - 9,0 - show e diferente.
    Vaginal - 8,5 - mete com gosto e desenvoltura fazendo a questão de ser namoradinha e não hard.
    Anal - 9,5 - gosta e sente prazer em dar - só não leva 10 por causa da taxa. 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    Conjunto - 9,0 - minha opção na bel é ela porque sempre esta lá e mete bem, já sai com outra gps na bel mas quando procuro de novo
    sumiram e Tainá sempre esta lá com seu jeito cativante. 23** 23** 23** 23** 23** 23**

    Sempre que leio sobre ela vejo ótimos relatos e noto a vantagem dessa gp porque mesmo nos períodos que teve uma tempestade de
    queimação com a gp ela nunca abriu a boca pra falara nada sobre ninguém.
    Ocorre muita contestação sobre o número de tds positivos dela e vendo o time da bel atual e a rotatividade das gps talvez esteja ai
    uma das explicações para o seu sucesso.
    23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23** 23**
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 08/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera, esse TD foi realizado mês passado com à betina) a betina já antiga na casa uns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera, esse TD foi realizado mês passado com à betina) a betina já antiga na casa uns cinco ou seis anos atuando na bel, sempre tive vontade de ficar com ela embora ela tenha muitos negativos e neutros e poucos positivos mais sabe como é a curiosidade ela é beem bonita mesmo na casa dos 30, mais vamos ao que enteressa eu falao com a tereza que a minha escolhida é a betina é ela me leva até o quarto com tatãme e é fala se eu quero tomar banho eu digo é claro que sim não tem como não fazer um sexo gostoso sem um bom banho 66** e ela vai se preparar e eu acabo o meu banho e fico deitado no tatãme aguardando ela a gata entra no quarto um pouco calada e começo a falar que ela é antiga na casa e ela se empólga e agente conversa das putas que já passaram por ali e de tudo que já aconteceu, agente começa se beijando um pouco regulado mais fodase) e muito rala e róla e ela já cai chupando o meu pau mais depois botou a camisinha 32** não quis reclamar porque já sábia que ela é um pouco neurótica então eu fui chupar a sua xota um pouco parece que ela não gósta que faça ela gozar, então parti prá foda peguei ela D4 meti até gozar e ela fazendo gemidos pra agradar vou ao box lavar o meu pau e me deito do lado dela e agente fica jogando conversa fora PAU DURO DE NOVO e ela cai de boca fazendo garganta profunda nessa ela melhorou o boquete 37** ela bota a camisinha no meu pau ela começa a cavalgar ela me beijava e me abraçava forte chupei aqueles peitinhos de pêra que ela tem, e ela ali cavalgando e rebolando na pica gosta de galopar essa vadia e leite na borracha fomos tomar banhos juntos e votamos a deitar no tatãme e ficar conversando até o tempo terminar e fim de tempo.....resumindo a garota é linda gostosa tem um belo corpo pela idade que já tem só um pouco fria precisa melhorar nisso mais gostei dela e dou positivo...valeu fui.
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 10/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa nobres foristas ,estive nessa casa que dispensa apresentações, depois de passarem umas dez me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa nobres foristas ,estive nessa casa que dispensa apresentações, depois de passarem umas dez meninas,escolho a Babi,ela é nova na casa ,então não tem fotos,mas alguns de vocês já devem conhece-la pois já fez free,por curiosidade ja tinha visto alguns Tds dela,e quando ela me disse numa longa conversa que tivemos,parecia que eu estava falando com uma celebridade hehe,fiquei lisonjeado.Que menina simpática,sou baixinho e ela toda pequenininha,corpo durinho,uma barriguinha que nem de longe poderia ser chamada de gordinha,que ppk linda,pedi pra fazer uma massagem,ela toda peladinha,eu deitado de brucos na maca e ela sentada nas minhas costas,senti sua bucetinha quente rocando meu coccix,ela massageando meus ombros costas e bom,não posso dizer que foi um TD completo ,sinto amigos,não por ela ,entendam bem,mas engrenei num papo que quando vi já tinha passado meia hora rsrs,depois ainda ela se ofereceu para mim,chupei aquela buceta gostosa,fico louquinha,encapou o garoto, e da-lhe meteção PPMM,levantou virou de costas ergueu uma da pernas na maca e da-lhe de novo.Infelizmente,sofro de sérios problemas de ejaculação com camisinha,deitei na maca,ela sentou perto do meu pau,pediu pra mim desencapar o menino,e da-lhe punheta,gozei em minutos.Olha ,depois do banho,ainda conversamos mais um pouco,realmente,merece um repeteco( ainda tem a Luana,agora ficou difícil rs).Fico um pouco constrangido de postar certas coisas,mas nada inventarei,não tem sentido .Pra quem quer saber de quem falo,da uma olhada na linha direta.Um grande abraco a todos .Babi é show!
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 14/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera entrei ontem pra relatar meu td com a Morenna com dois enês e muito tesão e o pc de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera entrei ontem pra relatar meu td com a Morenna com dois enês e muito tesão e o pc deu pau.
    Tive que sair correndo pro 156 da RB e consertar pagando o olho da cara e já tudo nos trinques volto pra descrever.
    Morenna é isso ai que vcs podem apreciar no http://www.belprazer.com/morenna/ e faladeira.
    Já veio nas apresentações e ao pé do ouvido disse que esta sedenta e deu uma apertada no mastro.
    Gostei da atitude e fechei o tempo.
    Subimos e rapidamente ela saiu e voltou.
    Foi o tempo de tomar a ducha e secar.
    Já nus comoçamos com um ótimo oral no 69 com ela gemendo e eu enfiando o dedo mendinho em seu cú.
    Chupadas dela e viramos ela continuou o boquete e soube fazer bem feito.
    Depois coloquei ela de 4 e chupei muito seu cú alternando dedadas e chupadas e movimentos circulares na portinha.
    Muita ralação com uma xota meladinha doida pra abocanhar.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgando de costas e depois sentou de lado eu na horizontal e ela encaixou sentando de lado.
    Gostoso e show.

    Em seguida coloquei ela por cima e tentei meter no cú dessa forma e foi complicado ela não relaxava.
    Tentamos no frango assado e nada.
    Ai rolou o famoso de 4 e a rola entro gostosa.
    Coloquei e soquei por uns 10 min. até uma gozada linda com ela arreganhando a bunda e falando sacanagens e mandando arrombar seu cú.
    Depois ficamos deitados e teve mais uma foda de xota até nova gozada.
    Não comi o cú pela segunda vez porque ela queria nova taxa e achei roubo.
    Bom td só não deixem ela comandar a conversa pq fala demais e reclama bastante da vida.
    Toda hora eu mudava de assunto até ela se mancar e ir para papos amenos.

    Enquanto aguardava vi apresentações e na verdade só 03 gps e contando a Morenna valiam 140.
    As outras pareciam saídas da VM ou de algum trash.
    Noto uma decadência na BP e nas casas do ramo em geral com gps sem qualidade e exigindo mundos e fundos.
    Estrutura ótima só pecando pela falta de privacidade e com os valores abusivos porque se paga preço de
    filet mignon e é oferecido na maioria uma carne de segunda de maciez duvidosa.
    Cada vez mais entendo porque existem tantos tds repetidos nessa casa.


    Flusão 2015 sem Unimed e com os torcedores ao seu lado.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 14/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meti o pé pro local e logo que vi a Tainá fechei. Ollocal dispensa comentários sobre a ótima inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meti o pé pro local e logo que vi a Tainá fechei.
    Ollocal dispensa comentários sobre a ótima infra.
    Fomos pra suíte e pá de cá e pá de lá já estava de
    banho tomado e seco ao lado dela e por ela.
    Pra não perder tempo ela sacou meu pau e posicionou sua boca sobre ele
    ora engolindo todo e hora lambendo a cebeça.
    Os fracos não aguentam isso vai por mim quase gosei com s de saudável mesmo.
    Na pressão que eu tava só não podia deda no meu rabo resto era jogo.
    Sapequei muitos beijos na boquinha dela uma ralação de responsa.
    Fomos pro fight e ela veio por cima toda produzida na lubrificação natural.
    Quicadas deliciosas com o rabão virado pra mim ela enterrava a pica toda
    e saia quase deitava na direção dos meus pés. Vendo que o goso com s de saudável
    seria inevitável pedi o anel e já sei que rola taxa nem oparei pra negociar.
    Pau entrando lentamente rompendo as pregas (se é que ainda tem pq essa garota só
    comigo já deve ter dado o cú umas 10 vezes).
    Firme dentro comecei metendo de leve com ela de4.
    Depois acelerei e soque que soque que soque até gozar e sentir a pica latejando.
    Tempo final e só deu pra correr pra ducha e vazar.

    Devo ter sido um dos últimos clientes dela.
    Vou visitar ekla em seu novo local conforma já apurei.
    Perda imensa pra Bel Prazer em que pese que ela não era unanimidade mas nunca vi uma
    gp com tantos tds positivos e
    tão boa de chinfra sem ser antipática.

    Devo ter sido um dos últimos clientes da Tainá em sua fase BEL PRAZER.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carla – A taradinha da Bel. ATENÇÃO! Quem quiser ir direto para o atendimento em si, bas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carla 24II** 24II** – A taradinha da Bel.


    ATENÇÃO!

    Quem quiser ir direto para o atendimento em si, basta pular o que está nominado como Nota de Esclarecimento.


    Nota de esclarecimento: a batalha dos gorrinhos.

    Imagem
    O assunto parece superado, mas quero tecer algumas considerações a respeito. Acompanhei de longe toda a celeuma que se fez aqui neste tópico acerca do desligamento de três atendentes desta prestigiada casa e confesso que dei muita risada com a informação e os comentários. A linha geral da info era a de que as três atendentes foram demitidas porque se recusaram a usar um gorro de Papai Noel. E veio uma comoção quase que imediata de alguns foristas defendendo-as com unhas e dentes e criticando duramente a postura da Casa por impor uma suposta obrigatoriedade no uso do adereço natalino.
    Faço isso porque nesta semana, eu fiz uma retrospectiva putanhística e freqüentei nada menos que três casas do “Grupo Bel” depois deste imbróglio e o que constatei não dialoga com a realidade que vi. Fui à Empório do Banho na quarta, à EMC (antiga Casa 19) na quinta e na sexta à “matriz” Bel Prazer. Revisitei a Empório menos de uma semana depois de já ter ido e finalmente conheci a EMC. Pois bem, nos dois locais não consegui ser atendido por quem eu queria. A que eu queria repetecar não tinha ido na Empório e a menina que eu gostaria de conhecer na EMC (pedi à gerente de lá no dia da festa do FX uma indicação de garota nos parâmetros que estabeleci) também não tinha ido e acabou rolando aquela praxe da apresentação das garotas disponíveis e vieram para a troca de beijinhos umas seis ou sete meninas em cada um dos lugares e qual foi a minha surpresa? Só haviam duas delas usando o famigerado chapeuzinho vermelho, uma em cada estabelecimento. Fui atendido nas duas casas (os relatos serão devidamente sonegados para proteger a identidade e não gerar embaraços para as moças) e acabei perguntando o porquê da não-padronização. E as duas, com palavras diferentes, responderam a mesma coisa: que o gorrinho não fazia parte do uniforme e que era apenas uma espécie de brincadeira com a data festiva na qual cada garota participava se quisesse. Quem entrasse na brincadeira, ganharia um benefício (que eu não perguntei qual era); e quem não quisesse participar, não teria prejuízo algum. Uma delas chegou até a comentar que havia tido confusão na Bel Prazer e que leu por aqui. Pra terminar, as duas que eu escolhi justificaram estar sem o gorrinho para não estragar o cabelo. 50**
    Ao sair da EMC, dei um pulo na BP para ver o novo time de garotas. Vi umas três garotas novas que me interessaram e ali também não houve adesão em massa de gorrinho. Apenas duas usavam. E no dia seguinte subi lá para fazer um programa e escolhi uma das garotas novas e dessa vez eu fiz uma homenagem ao Santa Klaus (Papai Noel) elegendo para uma horinha de prazer uma “chapeuzinho vermelho”. 19** 19** 19**

    Viram como são as coisas? Um bicho que pintaram como sendo de sete cabeças (e com gorro! 59** ) e não é nada daquilo. Sem querer, acabei conferindo in loco o que aconteceu. Já está fazendo um tempo que ando observando uma espécie de repulsa à Casa com umas informações sem pé nem cabeça com relação a bagunça, sujeira e mega exploração das garotas que redunda numa fuga em massa das melhores GPs para outros lugares. Será verdade mesmo? Vamos por partes.
    Olha, eu entrei na Bel -por acaso e para sempre- em meados de novembro do ano passado e passei a frequentar com regularidade o local e dificilmente saí para outros lugares. Só o faço quando conheço a GP de outros carnavais ou estou numa fissura muito grande numa mulher específica é que topo sair da minha zona de conforto. Eu não abro mão da boa infraestrutura de um box dentro do quarto, ambiente limpo (com faxineira limpando entre os atendimentos) e ar split ventando no rosto. Abracei este espírito para a minha vida de putanheiro e é praticamente somente nestes lugares do “grupo” que vou com quase exclusividade, por conta da excelente relação custo-benefício, tendo em vista que com as acompanhantes acaba ficando bem caro e com as melhores termas (que eu particularmente odeio), idem. O leitor tem todo o direito de achar frescura da minha parte, mas disso eu não abro mão. O que mais me incomoda em certos lugares são as paredes que não sobem até o teto, o calor e a necessidade de sair com a toalha enrolada pelo corredor (pra quem já me viu ao vivo sabe que não é qualquer toalhinha na qual eu possa me enrolar! 70** ) e tomar banho preocupado se a GP vai mexer nas suas coisas. E você passa por todos esses sobressaltos pagando a mesma coisa! Sinceramente, considero que não vale a pena. Ideia esta compartilhada também por outros confrades que freqüentam estas páginas de forma regular e, tal como eu, praticamente com exclusividade.
    E no que diz respeito às meninas, devo dizer que nem sei o que houve exatamente, se quiseram sair ou foram desligadas. Das três, a única que já me atendeu na Bel foi a Lolla. E posso dizer que o atendimento foi muito bom e achei a menina uma pessoa incrível e com a cabeça no lugar. Em relação à Tainá e Loren, elas nunca me atenderam. E pelo que pude ver, elas já começaram a trabalhar por conta delas com anúncios publicados e anunciados aqui e tudo. E o meu desejo para as três é de toda sorte do mundo nessa caminhada.
    Quanto à questão da “exploração” por conta da rotina extenuante e com os alegados pagamentos de taxas e multas por faltas, atrasos, etc., é bem de ver a sabedoria popular que diz: “O bom cabrito não berra”; “Quem não pode com o pote, não segura na rodilha”; “Se não agüenta, por que veio?”. Até onde eu sei, em TODOS os estabelecimentos do gênero funciona exatamente assim, baseado na ideia de que não existe almoço grátis. GP de privê trabalha muito mesmo e é isso que faz com que a brincadeira valha a pena. Assim como qualquer pessoa que trabalhe com vendas (desculpe, não arrumei termo melhor), só se consegue um rendimento satisfatório fazendo um somatório do pinga-pinga diário. Isso foi o que eu ouvi de uma GP de lá: “Puta não fica rica, mas nunca fica dura! rsrsrsrsrsrsrsrsrs”. Ao ler alguns comentários soltos, um visitante desavisado pode até achar que o proprietário (que eu nem sei quem é) mantém uma média 20 moças em cada endereço comercial do centro do RJ em cárcere privado, bebendo água saloba e comendo uma colher de farinha e sendo obrigada a fazer o que não querem. 72** 72** 72** . Fala sério comigo! Essa mulherada está na prostituição essencialmente porque quer! Os motivos que as empurraram para lá são múltiplos (filho, estudos, casa própria, bancar os próprios luxos, drogas, etc.), mas não há ninguém “sendo obrigada” a nada. Todos nós aqui sabemos que esses estabelecimentos aqui no RJ (todos os privês e assemelhados) funcionam em prédios comerciais, em horário comercial e próximos a rua de grande movimento. Cada uma é livre para sair e não mais voltar, se quiser. Quem quiser um emprego de carteira assinada, vai ganhar beeeem menos e até uma colocação de nível superior possivelmente vai deixar a desejar no que tange ao vil metal. A força que as prende ali é justamente a mesma que nos segura em nossos trabalhos: $$$ ***DINHEIRO*** $$$. A quantidade de grana que rola pode ser tão grande e vir tão rápido que 74** 74** 74** “se eu te contar Iaiá... você vai se pasmar!” 74** 74** 74** kkkkk. Basta eu falar pros senhores que 80% das mulheres que moram no Rio de Janeiro (e região metropolitana) com idade de até 29 anos ganham menos de dois salários mínimos. E digo ainda que a maioria dessas garotas estão na “labuta” ensaiando uma espécie de ascensão social. Uma GP razoavelzinha ganha melhor que muitos de nós e limpos de IRPF. Logo, não tem coitadinho nessa história. Quem quiser, pode jogar no Google o nome de um antropólogo americano radicado no Brasil chamado THADDEUS BLANCHETTE, em que ele por meio de estudos e entrevistas na internet e reportagens de televisão, desmancha vários mitos e chavões acerca da prostituição feminina na cidade do Rio de Janeiro. Vale a pena ler e assistir. Uma das frases dele que mais me chamaram a atenção foi a desconstrução do mito de que Copacabana é a meca da putaria recebendo turistas endinheirados sedentos por sexo. Tudo balela! Quem sustenta a prostituição nesta cidade é o sujeito casado, de classe média, que é profissional liberal, executivo de empresa, servidor público e assemelhados e que freqüenta com regularidade os privês e termas do Centro. Sou e você, caríssimo leitor.
    De outro giro, ainda nessa questão da alegada rigidez de horário, cumpre mencionar que ela deve existir, uma vez que os beneficiários finais somos nós, os clientes. Se não houver um esquema rígido de quem vai, que horas vai e até que horas ficará, a organização escapa por entre os dedos e seria altamente danoso, visto que no fim das contas é uma empresa de prestação de serviços como qualquer outra. Aqui eu planejo no dia anterior com quem que eu vou ficar, ligo no dia seguinte no início do dia e deixo agendado o meu horário. Pro atendimento acontecer, basta que eu chegue na hora exata e ainda tenho a opção de pagar com cartão num acréscimo aceitável (a salvação no fim do mês!). Eu, particularmente, não tenho do que reclamar. Em todas as vezes que fui a todas as casas do “grupo”, sempre fui bem atendido neste aspecto. E nos lugares mais precários você, vez ou outra, toma uma pernada. A mulher que você escolheu, dobra o horário com o cliente que está com ela, a gerente quebra o teu tempo de programa de 1 hora para meia hora “sponte própria” porque tem um picão marcado com a mulher que tu escolheu logo depois, te cobram uma taxa de 10 a 12% em cima do valor do programa quando se paga com cartão ou deixam você esperando enquanto encaixaram um programinha eXXXperto de 40 minutos dez minutos antes de você chegar. Enfim... minha vida já é por demais atribulada e ZONA NA ZONA, não dá pra mim! 30** 30** 30**
    Neste ano, deveras houve uma debandada forte de gente porque a prostituição é um mercado dinâmico e as trocas de mulheres e lugares costuma ser frenética desde sempre e isso se dá por vários motivos. Várias pararam (ao que me parece) e outras tantas mudaram de lugar. Pra cada uma que sai, tem dez querendo entrar (na putaria como um todo). Uma coisa que eu acho interessante é que elas saem do “grupo”, mas o “grupo” não sai delas. É um tal da gente mesmo aqui nominar “Fulana, ex-bel”, “Sicrana, ex-Dudas” e por aí vai. No fim das contas, por incrível que pareça, isso é até normal. O que forma a fama da GP são os atendimentos e lá (como nos outros privês) o sexo é praticado em escala industrial. Algumas garotas topo de linha que já saíram de lá me confessaram não agüentar o pique dessa remada. E de mais a mais, o ambiente da prostituição é muito propenso a desinteligências entre a mulherada. 69** Você junta dinheiro, vaidade, disputas femininas e um monte mulher junta querendo a mesma coisa. Quer o quê? Vai dar merda! 70** É claro que elas vão brigar entre elas e a mudança de ares de tempos em tempos acaba sendo do jogo mesmo.
    PS: Só a minha opinião. 31**


    ATENDIMENTO:


    Carla 24II** 24II** – A taradinha da Bel.
    72**
    Dia 70** 70** /11/2014. Dia em que completei mais uma primavera! Resolvi dar um pulo e comemorar na Bel Prazer. Peço à Cris as apresentações e dentre elas está a Carla. Algumas semanas antes já tinha visto esta menina lá pela primeira vez e gostei da apresentação dela. Deu pra ver a roupa bem justa no corpo dela, marcando a xoxoxtinha e a bunda parecia que estava embalada a vácuo, com uma calcinha verde refletindo na luz do ambiente. Escolhi a Carla e sou levado por ela mesma para uma das suítes do segundo andar. Quando eu peço dez minutos pro banho e ela se prepara pra sair, a pego pelo braço e digo: “Cuidado com a cara na porta”. 50** 50** 50** . Explico: na primeira vez em que ela se apresentou pra mim, ela saiu da triagem e deu com o rosto bem forte na porta semi aberta e eu fiquei com essa imagem na cabeça. Ela: “Ah, foi com você? Lembro disso.” Depois de eu tomar o meu banho, chega a Carlinha. Ela pede pra tomar um banho e eu pergunto o porquê dela não tê-lo feito lá embaixo. Ela alegou que a casa estava cheia e eu retruquei dizendo que o tempo só ia começar a contar a partir do momento que ela terminasse de se enxugar. Ela diz com uma cara de desconforto um “tá bom” e vai tirando a roupa. Devia ter interfonado a recepção pra deixar a história em pratos limpos sobre a questão do tempo (sempre quando isso acontecer com qualquer uma, façam isso para ficarem calçados), mas felizmente nem precisou como verão a seguir.
    Enquanto ela tomava banho, fiquei apenas de toalha esperando ela voltar. Ela sai e começa a se enxugar. Ofereço-me para secar as suas costas e ela assente com a cabeça. Carlinha tem um corpo bonito. Não é magra, mas também não é gordinha. Tem aquele corpo gostoso de pegar, mas nem cheinha ela chega a ser. Tem os seios de médios pra grandes e uma bunda gostosa de pegar. Quando termina, ela se vira pra mim e nos beijamos. Eu com os pés no chão; e ela em cima do tatame. Numa hora ela se desgruda e me puxa pra dentro do tatame fazendo com que eu me deite. Ela estava nitidamente querendo comandar a parada e eu fui deixando correr frouxo pra ver no que ia dar. Mais beijinhos, passada de mão, bolinação nos seios, chupação gostosa naqueles seios de médios pra grandes e com mamilos de aréolas (olha isso, Príncipe Akeem! Kkkkk) grandes que ela segurava com uma das mãos e entregava na minha boca para ser degustado. Até que ela vai com aquela boquinha matreira alcançar a minha piroca que já latejava com o clima que ela soube criar. Eu só me lembrei de pedir pra ela chupar devagar e ela balançar levemente a cabeça em sinal de assentimento. Fechei os olhos enquanto ela manejava a sua habilidosa boca no meu falo, babando gostoso e envolvendo a minha glande com os seus lábios e passando a mão no meu peito. Naquela hora, ela me transmitiu uma paz fudida. A minha única preocupação era somente ficar com a piroca dura e mais nada! 25** 25** 25** . Depois de terminada esta fase introdutória, iniciamos os trabalhos na penetração e ela se posicionou por cima ainda no clima de namoradinha, nos beijando gostoso e comigo passando a mão na sua gostosa bunda. Pouco depois, aquela penetração rasa e miudinha já estava começando a me irritar. Kkkkkk. Comecei a manobrar para colocá-la na posição caranguejeira de frente, pois queria sentir aquela buceta carnuda e depilada recebendo 100% da minha piroca. Fui posicionando lentamente o seu corpo para um ângulo de 90 graus, até ela terminar de se ajeitar e eu poder ver as abas gordinhas da sua xoxota se abrindo para receber-me. Foi aí que a mulher despirocou de vez: Carlinha começou a gemer mais alto (se era mentira, é uma excelente atriz!) enquanto descia o corpo para agasalhar o meu membro. Depois de se acostumar um pouco e dar umas reboladinhas em sentidos horário e anti-horário, ela começou a fazer do jeito que eu gosto: sentar com mais força com as mãos apoiadas no meu tórax e a gemer feito uma doida. Parecia que estava chorando, balançava a cabeça de um lado para outro, mordia os lábios: “hum... hum...huuuummmm.... Ah... ah... ahhhhhhh...” 59** . Fingimento ou não estava muito gostoso e a foda tava com uma vibe muito boa. Mais um tempo e ela pediu pra trocar de posição e pediu para ser comida de 4. Falei que queria primeiro a cavalgada suicida e ela me atendeu. Fudemos um pouquinho com a bunda carnuda dela balançando na minha frente e logo depois ela pediu pra ser comida novamente de 4. Como ela tava pedindo tanto, resolvi atendê-la e coloquei-a deitada com aquela xota carnuda apontada pra mim. Carlinha ficou naquela posição de colocar o braço entre as pernas e “caçar” o meu pau com a mão para fazer o encaixe naquela xereca que ficou ainda mais apertada nesta posição. À medida que o meu pau foi entrando nela, ela urrava a cada estocada. Fiquei receoso de machucá-la e cheguei a dizer que ela poderia avisar quando tivesse incomodando. Ela com aquele jeito de falar meio pastoso (quem já foi nela sabe como é): “Nãããooo... Quero que você coloque o seu pau todo dentro de mim. "Me come, vai... huuummmm!” 39** .Esse pedido é uma ordem! Fui aumentando gradativamente as estocadas até começar a puxá-la pelos ombros para poder tirar e colocar de volta tudo de uma vez. Durante este ato, numa determinada altura, ela pede para ter o cabelo puxado por mim enquanto comia ela. Enchi a minhas mãos na nuca dela e segurei com vontade o cabelo dela enquanto continuava na meteção desenfreada. Foi aquele puxão mesmo, de levantar o rosto pra cima. Teve uma hora lá que eu tava metendo tão rápido nessa situação que acabei de especificar que estava parecendo um cavaleiro montado num cavalo fazendo um trote segurando-o pela cordinha. 70** 70** 70** Quando já não agüentava mais, larguei o cabelo dela e caí desfalecido no tatame. A única coisa que consigo me lembrar são das minhas mãos que estavam formigando e da minha camisinha toda enrugada, vestindo meu pau ainda endurecido. Ficamos ali descansando um pouco e ela pergunta o porquê de eu não ter gozado ainda. Hahahahahaha! Fácil de responder. O tesão era tanto que só conseguia pensar em fodê-la novamente, muito embora ainda precisasse retomar o meu fôlego. Bebemos uma água e quando já estava refeito, troquei a camisinha e partimos de novo para o fight. Dessa vez, peguei a Carlinha por cima; num quase papai-mamãe (se fosse um ppmm genuíno, não ia agüentar muito tempo e poderia esmagá-la. kkkkkkk). Ela se deitou e eu flexionei as pernas dela em direção ao seu próprio tórax de forma que ela ficasse toda dobradinha e fui recolocando a minha rola naquela buceta raspadinha e apetitosa. Esta posição é muito boa porque o ângulo te dá a possibilidade de fazer uma penetração mais profunda, porque a bucetinha da mulher fica elevada e exposta ao mesmo tempo, dá pra socar tudinho (tem até um nome específico no Kama Sutra que eu não me lembro qual é.) #FicaDika! 32** kkkkk. Durante esta posição -eu fiz um pedido e com a devida anuência dela- fiquei na brincadeira de tirar e botar tudo de volta imediatamente e dando umas estocadas mais fortes. 72** A danada gostou que lambeu os beiços, o que me deu ainda mais tesão com os meus bagos batendo na bundinha dela enquanto ela me segurava pelo pescoço e arranhava as minhas costas (eu que pedi) falando altas sacanagens e algumas coisas desconexas, pedindo pra ser fudida insistentemente. Mas o melhor foi agora: depois de me fartar, tirei a pica de dentro dela e ela continuou deitada com as pernas abertas ofegando fortemente. Vi que a buceta dela estava vermelhinha e parecia estar úmida. Fui com a mão na direção dela pra ver se estava molhada mesmo e ela me deu maior tapão nas minhas mãos e falou com uma voz agoniada: “Nãããooooo! Tira a mão...” 25** 25** 25** Perguntei o porquê ele respondeu: “Estou sensível.” Fiz que ia botar a mão de novo só pra ver a reação dela e ela a empurrou novamente e fez uma cabaninha com as suas mãos.
    Depois disso tudo, estávamos os dois com um calor do caralho ( 33** 33** 33** ) e ficamos nos acalmando com ela agarrada na minha piroca perguntando o porquê de não ter gozado e se eu tinha gostado. Falei pra ela esquecer aquilo e ficamos conversando assuntos civis até a gente levantar pra tomar um banho juntos. Nos levantamos e fomos juntos pro box. Ela ensaboa as minhas costas e finalmente deixou eu tocar a bucetinha dela pós sexo. “Ai, amôôôôôôô... Naquela hora eu tava muito sensível, por isso que eu não deixei...” 11** . Em retribuição, ela ensaboa a minha piroca ainda dura e fecha o chuveiro pra dar mais uma mamada ali dentro do box mesmo. Saimos do banho, nos vestimos e ela me leva até a porta. Ainda estou em estado priápico e dentro do elevador, percebo uma senhorinha de uns 50 anos olhando meu pau de rabo de olho. 51** . Quando estava perto de chegar ao térreo, ela deu mais uma “conferida”. Aí, eu olhei pra ela na maior cara de pau(???). Ela ficou sem graça e fez cara de paisagem olhando pro visor dos andares, na pose clássica de quem está num elevador: olhando pra cima. Gozar mesmo foi só em casa, relembrando aquele ótimo presente de aniversário que eu mesmo escolhi na lojinha da Bel. 70**

    Carla 24II** – Branquinha, agora está com o cabelo pintado de loiro, bunda grande e corpinho gostoso. Fode muito! Garota educada, divertida e fez tudo o que estava ao alcance dela para me agradar. Não faz anal, mas compensa nas outras áreas. Já andei lendo que o atendimento dela não é unanimidade (e respeito a opinião de todos), mas comigo posso dizer que ela se esmerou. 37** 38** 37** 38** 37** 38** 37** 38** 37** 38**

    TD POSITIVADÍSSIMO!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, TD realizado na segunda-feira passada, dia 08/12 com Amanda. Se apresentaram vária...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas,

    TD realizado na segunda-feira passada, dia 08/12 com Amanda.

    Se apresentaram várias meninas e a escolhida foi Amanda. Antes de escolhe-la, chamei-a para uma entrevista em reservado e perguntei se ela fazia anal e ela respondeu: sim, sem problemas. Decidi ficar com ela.

    Esperei mais 10 minutos, pois tinha um quarto com tatame para desocupar e, enquanto isso, Amanda foi adiantando o banho dela: mais um ponto positivo.

    A GP tem uma cara de safadona, aparenta ter uns vinte e muitos anos, seios bonitos, sem filhos. O detalhe é que ela tem uma barrigona pronunciada, que foi devidamente retirada por algum mago do Photoshop nas fotos do site, como pude perceber posteriormente, mas na hora não me incomodei com sua aparência de "Tiazona do churrasco".

    Tomei meu banho e a menina chegou ao quarto. Nos beijamos e começou a brincadeira.

    1a pisada de bola. Botei ela de quatro, e comecei a dar umas linguadas no cu dela para ir preparando o terreno. Ela fugiu e disse que sentia cócegas e que minha barba tava incomodando. Estranhei e parti pra buceta.

    2a pisada de bola. Boquete: Amanda começou a chupar a cabeça da piroca com uma força muito grande. Parecia que eu estava enfiando a piroca em um alicate. Como tava arranhando a chapeleta com seus dentes superiores, mandei ela ir mais devagar, mas o estrago estava feito: ficou uma marca vermelha, como se fosse um chupão, por 2 dias.
    Cuidado se vc for comprometido...

    Meteção rolando, buceta apertada e gostosa. Depois de um tempo, pedi o "buraco extrusor".

    3a pisada de bola: a menina disse não fazer anal, mesmo ela afirmando que fazia sem problemas na entrevista. Sacanagem, pois foi por esse motivo que eu a escolhi.

    Fiquei meio puto e fui tomar um banho. Na volta, ela deu uma mamada de responsa na criança, muito boa mesmo, nem se parecia com o boquete inicial.

    Passei minha Xylocaina no pau para dar uma "amansada" no garoto e destruir aquela buceta, só de raiva.

    Foi o que fiz: mandei-lhe pica!!! Comi ela toda!!!

    Depois que gozei, a menina ficou cheia de graça, dançando funk com as mãos na parede e bunda empinada, mostrando o cú que me foi negado.

    Achei escrota sua postura de puta bem ralé, nada profissional. Não acrescenta nada. Não trabalharia no meu puteiro.

    Pelo menos, economizei meus R$ 50,00.

    Foi dia da caça. Não repetirei nem recomendo.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, Na quarta-feira, 10/12, fiz um repeteco com Antonia. Foi replay do meu TD anterior ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas,

    Na quarta-feira, 10/12, fiz um repeteco com aquela gp.

    Foi replay do meu TD anterior com ela (28/09/2014): a menina é muito gente boa, tranquila, sorridente. Manteve o bom padrão.

    Boquetão delicioso, molhado, de encharcar o chão. Buceta auto-lubrificante, cheirosissima, excelente de chupar. Cuzinho cheiroso, que adora ser lambido.

    Não consegui comer o cuzinho dela novamente, mas vou tentando...

    Mandei-lhe pica!!! Comi ela toda!!!


    A novidade é que aquela gp já está com fotos no site. Ela informou que ela aparece nas fotos da meninas novas, mas no papel de "massageada".

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza. Recomendo a todos.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-feira, 15/12, doido para comer um cú, retorno a Bel, agendado com a garota que atende pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira, 15/12, doido para comer um cú, retorno a Bel, agendado com a garota que atende pelo apelido de Morena, confiando nas valiosas informações prestadas pelos colegas daqui do fórum.

    Ela é cheirosa, cabelos lisos e compridos, muito bem cuidados, seios médios de silicone, boca linda, grande e um sorriso encantador, 1,71m, 23 anos. Pele firme, toda durinha. Deve malhar um pouco, pois tem 0% de barriga e um corpo bem feminino.

    Em um minuto quebramos o gelo deste 1º encontro. Comecei dando umas beijocas e chupando seus seios e pedi para ela retirar a calça e ficar de 4 na beira do tatame. Tome-lhe linguada no cú e a menina feliz da vida, olhando pelo espelho.

    Ela se vira e, ajoelhada mesmo, começa um boquete SENSACIONAL, pressão muito boa, engoliu a rola até o talo!!! Bem molhado, lambeu as bolas, bateu com a piroca na cara, encheu a bochecha. Ela dá umas lambidas na cabeça do pau que é uma coisa de outro planeta.

    Encapei o boneco, e começo a meteção pela buceta, que é bem apertada e deliciosa.

    Fizemos a transição pro cuzinho com um pouco de KMED, sem stress nenhum. Com a rola já acomodada, mandei-lhe pica!!! Comi ela toda: de 4, com ela em pé, sentando no pirú...

    A menina aguentou muita pressão no cú, sem perder a classe, e com um sorriso no rosto do início ao fim. Ela faz um sexo anal de alto nível, sem ficar apressando o final do programa.

    E o melhor, de vez em quando eu tirava e colocava a vontade em seu rabo e a camisinha saia LIMPISSIMA!!! Parabéns a Morena, pela alta competência de seus serviços anais. E olha que a bitola da caceta não é desprezível não...

    Depois dessa sessão de piroca, gozei prá caralho com a pica enterrada naquele cu gostoso.

    Deitamos, batemos um papo, banho, beijinho de despedida e o que ficou foi aquela ansiedade de um futuro encontro. Repetirei com certeza e recomendo a todos.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza. Pena que o cachê aumentou para R$ 150,00 a hora.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EU ESTAVA DOIDO PARA SAIR COM ELA ANTES ERA FREE ( AILA LUPELLI) JÁ TINHA MARCADO COM ELA ALGU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EU ESTAVA DOIDO PARA SAIR COM ELA ANTES ERA FREE ( AILA LUPELLI) 05** 75** JÁ TINHA MARCADO COM ELA ALGUMAS VEZES E ELA DESMARCOU OUTRA FOI EU ! 50**

    DEPOIS SOUBE QUE ELA FOI PARA aqui não E SAIU !! E AGORA ESTÁ NA BEL.

    ELA É TIPO NINFETA TEM UNS PEITINHOS GOSTOSOS,CABELO CURTOS UMA BUNDINHA GOSTOSA COM MARQUINHA E UM BELO SORRISO 38**
    TINHA MARCADO AS 18:15 , MAS QUANDO CHEGUEI ELA ESTAVA OCUPADA , FIQUEI AGUARDANDO UNS 30 MIN, PONTO NEGATIVO PARA CASA !
    FUI LEVANDO PARA O QUARTO E FUI TOMANDO BANHO E ESPEREI MAIS UNS 15 MIN FODA 30** 60**

    ELA CHEGOU TODA SORRIDENTE, FOI TIRANDO A ROUPA, FALAMOS UM POUCO E COMECEI A BEIJA-LA ,SEU PESCOÇO SUAS ORELHAS , DEPOIS FUI DESCENDO PARA SEUS PEITINHOS LINDOS 36**
    ELA JÁ ESTAVA FICANDO MOLHADINHA E CAI DE BOCA NA SUA GRUTINHA DEPILADA E CHEIROSA !!! GOSTOSA DE CHUPAR ORA CHUPAVA E ENVIAVA O DEDO NO SEU CUZINHO E NA GRUTINHA JÁ ENCHARCADA E BABADA DE TESÃO 52** 75** .
    AI DEPOIS FOI A VEZ DELA DE ME DAR PRAZER !!! CAIU DE BOCA NO MEU PAU !!! COMO ELA CHUPA GOSTOSO, QUASE LARGO NA SUA BOCA 22** 22** 22** 05** 05** 73**
    NISSO ELA PERGUNTA SE QUERIA POR A CAMISINHA E EU DISSE QUE PARA ESPERAR MAIS UM POUCO CONTINUAMOS AS SE BEIJAR E ELA VEIO DESCENDO PARA MEU PEITO BARRIGA E MAS UM POUCO MEU PAU, SACO 46** AI SIM PEDI A CAMISINHA MEU AMIGOS COMO É APERTADINHA ESSA GAROTA ! E LA VEIO POR CIMA E QUICAVA TANTO QUE PARECIA PIPOCA 50** 50**
    TENTEI DESVIAR MEUS PENSAMENTOS PARA NÃO GOZAR MAS MEUS 60 MIM JÁ ESTAVA INDO LARGUEI MEUS 22** 22** !!!
    ELA SAIU DE CIMA E FICAMOS NOS ACARICIANDO ! E ELA PEDIU SE PODIA FAZER UMA LIGAÇÃO ( PONTO POSITIVO ) SE FOSSE OUTRA NEM PEDIA .ERA PARA SEU NAMORADO QUE TINHA MANDANDO VARIAS MENSAGENS !!!AMIGOS GOSTEI DELA .
    PENA QUE NÃO É MAIS FREE !! E PARECE QUE NÃO DÁ MAIS O SEU PRECIOSO !!! 12** 12**
    FUI !!! 16** 16**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 42 visitantes

Ir para