BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1618 Comentários: 616
    TDs
    Total
    157 1 3 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANITTA RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANITTA


    RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.


    Fala galera tranquilo.
    Estava no Centro do rio semana passada e como não queria e nem posso gastar muito, pensei em ficar com a Jessica Muniz da Gatas do Centro que já fiquei uma vez, porem a mesma não estava na casa.
    Fui então na Espaço Corpo e Mente( ex-Casa 19) e fui surpreendido com o horário de funcionamento.
    Cheguei no local as 18 hs e este é o horário que a casa fecha.
    Fui recepcionado e também reconhecido pela simpática Amy, que atendeu por um tempo na Bel Prazer e fez bastante sucesso.
    Fui apresentado para 3 meninas, porem o meu coração não bateu forte.
    Devido ao horário e a preguiça de ficar andando no calor do Rio, resolvi ir na Bel Prazer que sei que há uma quantidade maior de meninas.

    A MENINA
    Depois de ficar cerca de 10 minutos na recepção escolhendo e sendo reapresentado as meninas, resolvo ficar com a Anitta que na apresentação foi muito simpática alem de ter um sorriso muito bonito.
    Pois é senhores, eu gosto de sorrisos bonitos...rsrsrs
    Anitta é uma mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada alinhado a seios com silicones e um rosto arredondado bonito e um sorriso que se destaca.
    Tem um Grelhão bem grande, o maior que vi ate hoje, talvez uns 4 ou 5 cm de grelho que quando chupei, senti um chiquetão dentro da boca....rsrs
    Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
    Ombros e braços firme com uma uma buca um pouco cabeluda porem nada que uma atenção especial não resolva, ja que seu atendimento foi MUITO POSITIVO.

    ATENDIMENTO
    Estou saindo do Box quando a menina entra no quarto com o uniforme tradicional da Bel que a mesma tratou de tirar enquanto conversávamos e já riamos de algumas situações.
    O sorriso espontâneo demostrou que o encontro seria bem legal e que a minha escolha foi bem sucedida.
    Com ela peladinha, fui pra cima dela e comecei os trabalhos ainda de pé apertando seu bundão durão e chupando seus peitos siliconados.
    Ela se envolveu legal no beijo, fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei chupando a sua língua e lábios.
    Mordia os lábios dela e ela respondia na mesma moeda, chupava seu ouvido e ela tb respondia na mesma moeda.
    Chupei seu pescoço e ela veio com a sua mão pra cima do fatzin para deixar ele mais animado.
    Aproveitei e mamei nos meões da mulata ainda de pé com ela segurando a minha cabeça e posicionando a melhor posição para que a chupada ficasse perfeita.
    Mais amassos e então convido a menina para deitamos e curtimos mais nossos corpos. No caso eu que aproveito né....rsrsrs
    Continuamos os mesmos movimentos deitados na cama e o que mudou foi só a intensidade dos beijos.
    Realmente uma entrega muito boa da menina que ainda dava uns gemidos gostosos quando eu chupava seu pescoço.
    Elogiei os seus beijos e ai ela se ajoelhou na cama(tatame) e disse que queria beijar um pouquinho mais pra baixo perguntando se eu gostava.
    Respondi: Precisa perguntar mulher.....hehehe
    Então com ela D4 com a bunda de frente para o espelho, começa um boquete sem camisinha trabalhando inicialmente na cabeça com linguadas e depois chupadas na cabeças de leve e continuando com a chupação mais frenética pegando todo o membro.
    Chupou as minhas bolas enquanto punhetava meu pau e logo depois voltou para o fatzin engolindo ele e fazendo um movimento que ficava mexendo com a cabeça do meu pau.
    Como ela fez isso senhores não sei dizer, mais a sensação é boa devo confessar.
    Depois de um tempo, puxei ela para um 69 e pude observar um grelho BEM grande, o maior que já vi ate agora.
    Deve ter uns 4 cm mais ou menos, cabe na boca e dá para chupar na boa....hehe
    Enquanto eu chupava o grelhão e apertava a bunda dura da mulata, ela continuava a chupar o fatzin sem perdão deixando a babação escorrer pelo saco e rebolava na minha cara quando eu achava uma posição legal da minha língua na sua buça.
    Sua bunda pedia uma nova posição, então coloquei a menina D4 , encaixei o pau e comecei os movimentos devagar.
    A sua bunda é durinha e empinada e para aproveitar bem a posição, fiquei apertando e alisando enquanto socava com um pouco mais de pressão.
    Anita rebolava, gemia e olhava pra trás com cara de safada interagindo bem na foda.
    Segurei nos ombros definidos da menina e soquei com força e ela ficou pedindo mais pica na sua buça.
    Já cansado, me deito e peço para experimentar a kikada da Anita fitness.
    Ela vem em cima, encaixa o garoto e começa a kikar com os joelhos apoiados na cama alternando com reboladas, porem o ponto alto foi a posição do seu corpo.
    Durante toda a kikada, ela ficou coladinha junto de mim , beijando como uma namorada tarada colocando a língua toda na minha boca e chupando meus lábios.
    Ela kikada, rebolava, e beijava tudo isso ao mesmo tempo fazendo com que eu quase liberasse os herdeiros naquela posição.
    Para "amenizar" um pouco. coloquei ela na posição ereta na kikada e segurei na bunda, puxando o corpo dela pra cima do meu.
    Fiquei olhando seus peitos subindo e descendo enquanto ela me olhava com cara de safadona.
    Não aguentei e puxei de novo para dar uns beijos e logo depois coloquei meu dedão na boca dela com a menina chupando como se fosse um picote geladinho no calor carioca.
    Foi maneiro pq enquanto ela chupava o dedo e continuava kikando e rebolando, eu beijava a boca dela em um lado e o dedo no outro....rsrsrs.
    Pedi para kikar de costas e continuou com os joelhos na cama porem kikou mais alto e ficou com a bunda empinada, assim fiquei apertando e abrindo as bandas da bunda.
    Dava uns capas na bunda e ela gemia, eu apertada e ela dizia QUE DELICIA olhando pra trás e soltando aquele sorriso.
    Olhei para o espelho e as peles pareciam que se completavam, ela mais clarinha e eu um negão de alma e coração
    Aquele visual no espelho me deixou muito excitado e decidi ir para a minha posição favorita para gozar.
    Ela abriu as pernas, chamou o negão pra cima e eu como sempre respeito os desejos femininos, fui pra dentro.
    Encaixe fácil, penetradas leves e muito beijo na boca.
    Beijei devagar e depois aproximei a minha boca perto da menina e sentia a sua respiração e sua boca buscando a minha para beijar.
    Buça molhada e receptiva que pedia socadas com mais pressão onde os gemidos aumentava de acordo com as mudanças de velocidades.
    Para ampliar um pouco mais o prazer, as vezes eu colocava o fatzin todo dentro da menina e ela rebolava no meu pau e buscava minha boca pra beijar.
    Soquei forte e firme e enquanto beijava e sentia a sua respiração, levanto minha cabeça e olho para o rosto da Mulata e ela solta um sorriso que me derrubou.
    Não entendi nada, mais eu achei o sorriso dela muito bonito e pela primeira vez, um sorriso me deu tesão...rrs...vivendo e aprendendo senhores.
    Soquei, soquei, soquei mais, beijei a menina, suspirei no seu ouvido e..... GOZADA !!!!!!!.
    Ainda mantive o fatzin dentro da menina e observava o sorriso, da danada .
    Que sorriso bonito Mermão....rsrs
    Conversamos depois sobre varias coisas e a menina é bem simpática, fiquei bem a vontade com ela no quarto, tão a vontade que pedi um 2º Tempo.
    Começamos a nos beijar novamente de lado apertei muito a sua bunda e o fatzin ativou novamente então quando peço um novo bok, o celular dela toca indicando o fim do atendimento.
    Outro ponto positivo pois ela colocou o despertador para rodar somente quando começamos a nos beijar na cama, ou seja, ainda "ganhei" uns minutinhos enquanto nos pegavamos de pé.
    Mesmo com o despertador tocando, ela continuou a chupar e pedi para ela chupar ate eu gozar mais uma vez.
    Ela movimentou a cabeça positivamente e continua a chupar o fatzin e eu me concentrei e gozei novamente com o boquete da menina.
    Como eu era o ultimo cliente do dia, ela me espera tomar banho, colocar a roupa e descemos juntos ate a recepção onde recebi um beijo de ate logo.
    Mulata passista marombada.
    Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
    Eu gostei bastante.

    RESUMO
    Mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada.
    Seios com silicones, grelhão grande, o maior que eu já vi e um rosto bonito e um sorriso que se destaca.
    Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
    Beijou sem restrições e se envolveu legal,fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar a mesma e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei entrelaçando minha língua na dela.
    Boquete bom sem camisinha, bem babado colocando todo o fatzin dentro da boca e fazendo um movimento onde focava na cabeça do pau.
    D4 visão legal pois tem uma bunda dura empinada e ótima de apertar.
    Kikada com apoio dos joelhos na cama porem ficou o tempo todo deitava em cima de mim , deixando a boca a disposição para beijos.
    Uma hora ficou ereta em cima de mim e eu coloquei o dedo dentro da boca e a menina chupou imaginando ser um picolé geladinho nesses tempos de calor frenético.
    Kikada de costas rebolou bastante olhando para trás e eu aproveitei e dava uns tapas e abria as bandas da bunda da gostosa.
    Botei no ppmm e ela se abriu toda recebendo bem o fatzin dentro da sua buça.
    Soquei bem e ela beijou bastante e ainda gemia no meu ouvido pedindo pica pra dentro.
    Não aguentei quando levantei o corpo e vi o seu sorriso, isso mesmo companheiros, fiquei com um tesão do cacete com o sorriso da menina.
    Soquei firme e forte ate gozar com a menina gemendo no meu ouvido.
    Ainda deu tempo para uma 2º gozada com um boquete da menina que não sonegou o tempo pelo contrário.
    Ela controla o horário com um despertador no seu celular e ela só começou a contar a partir do momento que começamos os trabalhos e mesmo depois do despertador tocar ela continuou o boquete ate eu gozar.
    Como eu era o ultimo cliente do dia, me esperou tomar banho me arrumar e descemos juntos comigo recebendo um beijo de até logo.
    Mulata passista marombada.
    Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
    Eu gostei bastante.

    É isso ai pessoal, a partir de agora vou tentar diminuir nos meus TDs pois as vezes nem eu aguento tanto detalhe.....rsrs

    abraçosss
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No centro e com tempo livre meu destino foi a bel prazer. Após ligar para agendar e saber que minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No centro e com tempo livre meu destino foi a bel prazer.
    Após ligar para agendar e saber que minha escolha não estava lá essa semana.
    Escutei o convite para ir lá sem compromisso ver as garotas.
    Grata e ótima surpresa porque no meio de tantas garotas vi chegar a Ana.
    Loira boa estatura, corpo bonito com destaque para os seios.

    Faço algumas perguntas e resolvo arriscar mesmo sendo um adorador de cú e ela deixando claro que não faz.
    No quarto com cama inicio uma conversa pra quebrar o gelo.
    Ela conta que já trabalhou lá a uns 02 anos.
    Saiu por motivações particulares que não vou expor aqui e agora estava de volta.

    Corpo delicioso que ao ver nua já aumentou o batimento cardíaco.
    Rolou uns beijos maneiros e legal que ela se entregou nos beijos bem.
    Enquanto beijava fazia uma reverência na minha pica batendo uma punheta gostosa.
    Coisa de quem sabe.

    Chupei muito seus belos siliconados seios.
    Ela pareceu curtir e segurava pra eu beijar locais estratégicos.
    Ela tem uma técnica boa de fazer boquete e chupava a cabeça e depois ia pras bolas.
    Gostosura.

    Coloquei na beirinha da cama encamisei e tome pica pra dentro.
    Ai ocorreu a novidade: ela gosta de morder a pica com a xota.
    Uma espécie de pompoar bem bacana e diferente.
    Aproveitamos e metemos de ladinho e no ppmm. 72** 72** 72**

    Terminei por dar um gozadão com ela no frango assado.
    Meti muito e e meti bem.
    Depois da gozada mais papo e ainda brinquei sobre o anal. 38** 38** 38**
    Ela disse que não faz mesmo.

    Ótima opção na bel e se praticasse o anal seria top.
    Não tem fotos. 01** 01** 01**
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 24/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem galera, comecei a trabalhar no centro há alguns dias. E hoje ao sair do trabalho um pouco mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem galera, comecei a trabalhar no centro há alguns dias. E hoje ao sair do trabalho um pouco mais cedo, resolvi fazer uma aventura em algum privê próximo dali, escolhi a Bel Prazer porque dos que eu já fui é um dos mais bem cuidado. Porém tem um ponto negativo que gostaria de ressaltar, a casa deveria ter um mínimo de cuidado para evitar que os clientes se esbarrem lá dentro.
    Fui para arriscar mesmo e na apresentação de umas 15 meninas, gostei da Anita, pois chegou bem sorridente e simpática e é bem gostosinha.
    Acertei o pagamento e fomos para a cabine, banhos tomados, iniciamos uma pegação em cima, com ela de pé punhetando minha piroca e eu mamando nos peitos de silicone bem fartos.
    A Anita é uma verdadeira mulata de escola de samba, muito malhada, coxas grossas, bunda grande, peitos siliconados, sorriso bonito e bem cuidado e detentora de um grelo enorme.
    Chupa na pele e sem frescuras, gostei do boquete apesar de não ser dos melhores, achei que fica muito tempo na cabeça do pau. Depois pedi para ela fazer uma cavalgada e a coisa começou a ficar muito boa, tem a buchinha bem quentinha e gostosa, mudei a posição e a peguei de 4, martelando ela nessa posição um bom tempo. Pedi aquele precioso cú, mas não fui atendido. Depois de várias posições, ela tira a camisinha e volta a chupar a meu pedido, pedi para bater punheta bem forte e deixar a língua de fora pedindo leite. Após quase arrancar meu pau em uma punheta frenética 73** 73** , solto meus herdeiros 22** 22** 22** na boca da Anitinha .
    Quase nunca consigo dar mais de uma em privês com atendimento de 1 hora porque demoro muito a gozar, tomei meu banho (chuveiro dentro do quarto mesmo) e vi que faltavam apenas 10 minutos, daí dei o atendimento por encerrado.
    Recomendo a menina, aprovada com louvor. Simpática e preocupada em agradar o tempo todo.
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 24/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com essa delicinha branca. Estava livre no Centro mais ou menos às 18h e resolvo pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com essa delicinha branca.
    Estava livre no Centro mais ou menos às 18h e resolvo passar na Bel que tem sido minha casa favorita ultimamente.
    Ao entrar dou de cara com ela, Luana, que me reconhece, apesar de um terno que não costumo usar. Me fuzila com aquele olhar enigmático que adoro, e então penso:
    "Fudeu, perdi pra ela novamente".
    Ainda tento resistir e peço o desfile,pois vi coisas bem interessantes na casa na última visita. Ela entra primeiro e vem rindo, me dá um selinho e pergunta se está tudo bem.Penso novamente:"Fudeu!" e realmente parecia uma crônica de morte anunciada,rsrs. Nenhuma das outras me interessou, poucas meninas, é verdade, mas realmente nada que valesse a pena.
    Então, finalmente me rendo, e marco 1h com a Luana. Ela vem, me leva para o quarto, diz que não me reconheceu de imediato por causa da roupa,rsrs. Digo q estava em uma reunião e ela manda aquele olhar enigmático de novo que me deixa sem graça,parecia duvidar do q eu falava e então sai e volta em alguns minutos, tempo suficiente para a minha higiene.
    Começamos a pegação, eu estava cansado, exausto pelo trabalho e queria mais relaxar, e ela parecia também não estar com 100% da Stamina. Mas a coisa evoluiu bem,muito bem, ela caiu logo de boca e de repente dá uma parada, olha pra mim e manda: " Estamos ficando "namorandinhos",né?", e sou obrigado a concordar 59** . Oral delicioso como sempre, baba e pressão certa, com lambidinhas no saco.Desta vez ela não se dedicou tanto no saco como de costume,mas mesmo assim não tenho como desabonar aquele boquete,rsrs. Após um bom tempo chupando ela quer botar a camisinha, digo que não e mandei ela sentar na minha cara. Buceta cheirosa e ela rebolando na minha boca, coisa deliciosa.Ficamos assim um bom tempo até q ela vem quicar na rola, q estava devidamente envernizada, e vai alternando força com reboladas. Percebendo q ela estava cansada peço papai e mamãe, coloco aquelas pernocas grossas pra cima e mando ferro, jogando todo o meu peso, que não é pouco, pra ponta do pau, ela gostou, começa a gemer bem alto e forte até que grita e então eu gozo e ela me xinga de FDP! Senhores, quando Luana te xinga de FDP é pq vc trabalhou direitinho...
    Conversa, papos, muitas risadas, zoações de ambas as partes, e vou tomar uma ducha para o segundo round. Mais pegações, boquete e ela vem quicar, desta vez de costas. Que visão aquela bunda gostosa branquinha,mas com uma marca de biquine deliciosa subindo e descendo no pau.Ela quica de todo jeito e novamente vejo q está cansada e mando ela botar a bunda pra cima. Meto de 4 e vou assim ,dando umas paradinhas,pois tbm estava cansado.Ela curte muito o dogstyle, só que a diferença de altura me prejudica um pouco e acabo me cansando mais do que deveriam, uma pena. Percebo que vou demorar de mais ou teria que gozar na punheta e resolvo tentar de bruços. Derrubo ela pra frente ,mesmo encaixado, e vou assim metendo. A visão nos espelhos de estar em cima daquela gostosa , dominando-a, foi qualquer coisa!!!PQP, Tesão bateu forte e bombei até a derradeira leitada.

    É minha 4ª subida com a Luana e só postei a primeira, as outras duas não,pois nada acrescentaria aos senhores já que o que não falta é TD positivo para a gata. Apesar de nós dois estarmos cansados, valeu muito a pena,como sempre, ter contribuído para o Victoria Secrets dela,rsrs.

    Se vou repetir? Não adianta mentir e dizer que não, que vou evitar. Quero novas Opções e minha preferência são as morenas,mas a Luana é especial,pois é aquele porto seguro em que você nunca vai se dar mal.Além de ser gata e muito gente boa, acho a quietude dela extremamente atraente,o que me dá um tesão extra.Continuarei a pedir os desfiles,mas não garanto que irei resistir. 70**

    Mais uma vez recomendo e podem ir que é certeza de um ótimo investimento!

    Abraços do Huntellar, Centroavante de poucos gols,mas trombador e raçudo sempre!
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 25/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizao em 24/01. Como devemos contar as vitorias e as derrotas, vamos lá... Cheguei na Bel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizao em 24/01.

    Como devemos contar as vitorias e as derrotas, vamos lá...

    Cheguei na Bel procurando a Evelin, mas ela ja estava em atendimento. Pedi para ver as outras meninas e paguei pra ver, mesmo alguma coisa me dizendo para ir a outro lugar...

    Depois das apresentações escolho a Barbara.
    A gp é uma morena com marquinha de biquini muito bonita. Escolhi ficar so 40 min mesmo e fomos ao quarto. Esperei um bom tempo e tomei um banho enquanto isso.
    Quando ela chegou começamos a nos beijar, depois ela chupou meu pau e começamos um 69.

    Ela fez um beijo grego, eu nunca tinha feito mas acabei deixando e até que foi bom.

    Mas não importa o que ela fizesse, a criança não se animou nem um pouco.
    Não bateu a química, ae fudeu
    Foi 40 min tentando dwixar meu pau duro. E não foi falta de empenho da garota, ela faz bem e ė gostosa, mas não rolou... 71** 71** 46** 46**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 23/01/15 Estava apertado de dinheiro, pensando em ir na casa19 (EMC) para dar uma econo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 23/01/15

    Estava apertado de dinheiro, pensando em ir na casa19 (EMC) para dar uma economizada, mas acabei indo nas proximidades da carioca, seguindo a dica de um confrade acima, e buscando a ANA na BEL, chego e pergunto por ela, mas daí peço as apresentações, nas apresentações não sei o que me deu, mas escolhi a Joana.

    Sobre a garota: morena clara, cerca de 1,60/1,65, mas é corpulenta (gorda), cabelo loiro, mas é tinta, grande e não muito sedoso, rosto não muito bonito, seios pequenos e não muito duros, mamilo marrom, cintura larga e uma barriga bem grande pra gp.

    Sobre o programa: Escolho a moça e pago uma hora, daí a CRIS chama a mesma e ela não aparece, daí a CRIS tem que chamar mais umas 4 ou 5 vezes, nesse meio tempo um cara que escolheu depois de mim, paga e já é recebido pela garota escolhida e vai pro quarto, e eu aguardando sei lá o que.... sinal amarelo.... tinha que ter parado por ali. Mas, sigo adiante, a JOANA aparece novamente e deu pra ver melhor a situação, pensei que fosse pequena e magra, mas não, como disse acima, é gorda, sinal amarelo alaranjado, a garota aparece sem jaleco e a CRIS diz para ela pegar o jaleco, ela vai embora e a CRIS a chama dizendo para me mostrar o quarto, daí ela me leva ao quarto, me deixa lá e vai pegar o kit foda, estava pensando em abortar a missão, mas dei corda pra mesma, tomo meu banho e fico na cama, ela chega, vai tomar o banho dela e volta pro tatame, tira a toalha e deu pra ver o corpo da moça, visão não muito agradável, umbigo mais largo que o meu, barrigão, peitinho desproporcional ao tamanho da moça, não muito bonito, moça simpática na medida das respostas monossilábicas, falamos sobre outras casas e garotas e peço a massagem, ela faz a mesma, brevemente, e cai de boca, o boquete até é bom, mas não salvaria o programa, ela bota camisinha e vem por cima, a cavalgada não é muito boa, ponho de ppmm e também não é muito agradável, quase que minha barriga fica se chocando com a dela.... ponho de ladinho e daí que a coisa degringolou toda.... ficou uma foda diacrônica, eu bombando numa direção e a mulé acompanhando, o pau quase não entra e sai, fica sempre na mesma posição, tento tirar o pau e ela manda a bunda pra trás, tento meter e ela joga a bunda pra frente, pqp, tava me irritando, ponho a mão dela para acariciar o meu mamilo e ela bota a mão no ombro, tudo do jeito dela e um jeito que não colabora com a foda, teve que passar gel umas 5 ou 6 vezes, pois a camisinha tava secando..... camisinha ficou mal colocada e o pau ficou afunilando na camisinha, quase machucando para meter, eu sei que já era consequência da foda de merda, o pau meio que brochando, mas seja lá como for, era consequência da foda de merda, então a foda tava uma merda, tiro o pau e toco uma punheta, boto ela para mamar meu mamilo..... gozada, banho e rua..... horrível, R$ 140 no lixo... q merda.... garota não aprovada, não recomendada e com certeza não será repetecada!!!!!

    MAS, RESSALTO QUE O QUE PODE TER SIDO NEGATIVO PRA MIM PODE SER ÓTIMO PARA UM OUTRO CONFRADE QUALQUER....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 27/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades. Muita correria, andei enrolando para postar.Este TD foi no segundo semestre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades.

    Muita correria, andei enrolando para postar.Este TD foi no segundo semestre de 2014, não lembro exatamente quando...
    Sempre me dei bem na Belprazer. Chegeui lá num sábado cedo. Tinha 4 garotas e eu e um outro sujeito. Fiz minha parte e selecionei 2.

    Uma loira (castanhos claros) esguia, branquinha, belos rosto, tinha fotos no site, mas esqueci o nome. A outra uma morena, gostosa , corpo violão, peitão, bundão, era a Carla.
    A loira começou o atendimento enquanto a carla não subia. Disse, " vc, hein, com essa carinha de santo, é bem safado, querendo comer 2!"
    Ela não tinha cara de puta, parecia essas patys de faculdade. Depois de muitos beijos, ela encapou o menino. Apesar da camisinha, que detesto, o oral era bom. Aí chegou a Carla, enquanto a loira mamava, eu e a Carla nos beijávamos. Depois invertemos, Carla chupou gostoso sem camisinha nem frescura, e eu beijando a loirinha.Pedi para sentar em meu rosto e retribuí o oral.
    Comi primeiro a loira e depois a morena, metendo nela de 4, enchi a borracha.
    Essa loira estava para viajar pra Asia, se a encontrasse novamente, teria repeteco.

    Não lembro o nome da loira, ela ia mudar para Asia, casar por lá.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 27/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De vez em quando vou ao Rio pra Putaria. Já fico na fissura e o Belprazer é um dos primeiros a abr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De vez em quando vou ao Rio pra Putaria. Já fico na fissura e o Belprazer é um dos primeiros a abrir.
    O plantel é bom, e o preço razoável.
    Algumas vezes tem tanta mulher que não consigo escolher apenas uma.
    Na apresentação passaram umas 10 garotas. Umas 4 me deixaram mais empolgados.Escolhi Talita e Cristal.

    Cristal é loira, corpo bonito, mais ou menos 1,70m, seios firmes, aparentemente naturais.
    Talita mignon, morena, rosto lindo. Essa é meu tipo!Se apresentou com um sorriso safado.

    Mas o programa foi morno, não rolou muita química. A Cristal chegou pagando boquete no liso, fiquei mamando os peitinhos da Talita. Subi para seu pescoço, rosto e nos beijamos, mas sem empolgação. A Talita me chupava sem camisinha enquanto eu fazia oral na Cristal. Chupei a boceta da Talita enquanto a Cristal encapava e sentava no meu cacete.

    Neutro pq achei muito mecânico. Paguei R$ 240,00 pela dupla. Meia-hora.

    Site: http://www.belprazer.com/
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 28/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, terça-feira, 27/01, às 13:00h. Mais uma semana de batalha, mais um "almo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, terça-feira, 27/01, às 13:00h.

    Mais uma semana de batalha, mais um "almoço" na Bel.

    Apresentações realizadas e a escolhida foi Samara. Uma "pepita" garimpada entre um monte de cascalho.

    Como ela não possui fotos no site, farei a descrição: menina bonita, traços finos, morena bronzeada, cabelos lisos e escovados. Mantém a boa forma com um corpo malhadinho, bem mignonzinha e muito feminina. Tem seios pequenos, lindos, zero barriga e bunda redondinha e firme.

    Ela começou na Bel na sexta-feira passada. Disse que trabalhou na Termas Solarium por 3 anos utilizando o mesmo nome.

    Menina tranquila, alto astral. Sorriso no rosto do inicio ao fim do atendimento. Experiente, entende e gosta muito do que faz. É o tipo de mulher que eu gosto: ela sente o ritmo do cliente e vai fazendo o seu

    trabalho sem que você peça nada, parece que ela tem uma bola de cristal. Ela tem o "timing" correto, resultado dos seus anos de profissão.

    Começamos nos beijando com muito envolvimento: corpos colados e muita sarração. Desço pros seus deliciosos seios. Coloco ela de quatro e que visão: cuzasso experiente com o qual me esbaldei de tanto chupar. Pena

    que essa semana ela deu folga pro anel, mas que me prometeu liberar na próxima semana, sem falta.

    Levantei com a rola durassa e fui presenteado com um boquete maravilhoso, na pressão, engolindo a rola. Namorou muito a minha pica, bateu na cara, lambeu meu cu, fez a porra toda!!! Que técnica a menina tem, nota 10!

    Ela deitou-se e percebi que sua buceta já estava totalmente enxarcada: nem precisou de KMED.

    O garoto pediu para se vestir e vocês devem imaginar o que aconteceu: mandei-lhe pica, comi ela toda!!!

    No final, retiro a camisa do moleque, sento, apoio as costas na parede e peço uma espanhola: a menina esfregava a barriga no meu saco enquanto seus lindos seios abraçavam meu pirú. Resultado: leitada na parede, entre minha

    orelha e meu ombro!!! Quase dei um tiro na própria cara, huahuahauh.

    Nos 10 minutos finais, pedi uma massagem, que foi realizada com grande competência e boa técnica. Samara possui mãos excelentes.

    Samara está aprovadíssima e será repetida na semana que vem, mas o cardápio certamente incluirá cú.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Aproveitem pessoal.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 28/01/15 Chego na Bel às 15:50 já com a moça na cabeça.... ela estava em atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 28/01/15

    Chego na Bel às 15:50 já com a moça na cabeça.... ela estava em atendimento, então marco para as 16:30, dou um rolé e retorno uns 10 minutos antes, no que sou encaminhado ao quarto, para tomar banho e mais alguns preparativos, a moça chega no quarto exatamente às 16:35.....

    Sobre a moça: Branca, mas dourada de praia, magra, mas com um excesso de pele macia, cerca de 1,65/1,70m, loira, cabelos curtos, lisos, sedosos e naturais, muito bom de acariciar, rosto entre mediano e bonito, seios médios, tamanho boca, mas não muito duros, mamilo marrom, chutaria entre 25 e 28 anos, no máximo uns 30, mas a moça tem inacreditáveis 33 anos, super agradável e simpática, tenta unir o útil ao agradável (inteligente), pompoarista.... já trabalhou na Bel a uns 2 anos atrás, com o mesmo nome. Não notei tatuagens!

    Sobre o programa: Acabo de notar que todos os meus TD's são idênticos, não sou nada criativo sexualmente, nada de posições mirabolantes, a única coisa que faço quase sempre é a troca de parceira. Enfim, peço a minha massagem e ela diz que tentará fazer, e daí recebo uma deliciosa carícia por uma mão macia, fria e excitante, o Viagra perfeito para deixar o pau em posição de sentido, fico assim alguns bons minutos, batendo um papo agradável com a moça... até que peço a massagem bocal, e novamente recebo um delicioso boquete, no pelo, na exata medida do que gosto: macio, quente, babado, carinhoso, delicioso, fico uns bons minutos só no boquete (só de lembrar já fico de pau duro de novo), mas nada que me fizesse gozar, daí peço a camisinha e ela vem por cima, na hora de meter ela pede para eu sentir a ppk, daí percebi que a moça é pompoarista, nada que desse a sensação de decepar o pau, apenas uma boa pressão na ppk, ela dá uma cavalgada boa, se eu me concentrasse daria para gozar, mas não passei nem perto, ponho de ppmm e meto devagarinho, com ela chupando meus mamilos.... UAU, delicia, quase gozo!!!! vou diladinhu e fico assim até a jorrada final..... uma baita gozada, quando olhei a camisinha tava lotada, e quanto tirei o pau continuou a vazar.... depois batemos um papinho agradável, até acabar o tempo, em determinado momento ela pergunta as horas, olho pro meu celular e era exatamente 17:35, perfeito.... moça aprovada, recomendada e possivelmente será repetecada! E acho que os confrades que gostaram dessa minha recomendação devem correr, não sei porque, mas acho que talvez ela dê uma purpurinada em breve...
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Erica A deliciosa descoberta para amainar a decepção Prefácio (onde surgiu a decepção, deve se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Erica
    A deliciosa descoberta para amainar a decepção

    Prefácio (onde surgiu a decepção, deve ser longo)

    Final do mês bah, sobrou uma graninha, meu amigo que ainda está me devendo 500 pratas tá pagando certinho, decido ir dar uma visita à dona Luana, que me atendeu muito bem no começo do mês, e eu costumo me fidelizar a bons serviços. Então na segunda feira, após o trampo, ligo e agendo para o DIA SEGUINTE, no habitual horário do final do dia, 18:30, a secretária diz estar tudo OK, então desligo e vou pra minha academia tranqüilo 64** . Como nunca ouvi nenhuma reclamação da casa, pelo contrário, nem liguei novamente para reconfirmar no dia ( até porque acho bem desnecessário reconfirmar, quando vc já marca com a secretária e não no contato direto da GP [ marcado deve ser entre aspas né, todas as vezes que eu olhei pro papelzinho tava uma baita zona, acho que seria mais prático fazer uma planilhazinha no Excel mas ... ] ) simplesmente fui preparando meu psicológico pra ótima janta que eu achei que teria.

    Chego no local e a secretária ( diferente da vez anterior, não foi aquela que chama as meninas de “flor”, foi uma morena ) me pergunta se estava marcado com alguém ( fiquei feliz, pelo menos dessa vez perguntou ), então lhe informo que havia marcado para às 18:30 com a Sra. Luana, e aí já começou a merda. Ela olha pra mim meio confusa e pergunta, “vc marcou diretamente com ela?” respondo-lhe que não, havia ligado no dia anterior e marcado com a secretária, e pra concluir acrescentei “prefiro dessa forma, marcando no dia anterior, assim é menos provável de ter um desentendimento com horário, porque detesto planejar uma coisa, e na hora não dar certo por conta de indisponibilidade da Srta.”, daí ela faz uma cara tipo VISH e me diz que ela está em atendimento e terminaria às 18:32 pois o outro cliente havia pedido 4h ( é muito amor por uma GP, e uma cartela inteira de azulzinho, não é possível ). “¬¬ to vendo que só deve começar lá pras 18:50 minha felicidade” pensei inocentemente, então a secretária se lembra de algo e liga pro quarto da Luana, “Luana o seu cliente das 18:30 está aqui te esperando já” e complementa com a frase que destruiu minha felicidade, construída o dia inteiro “é o Sr. Fulano que está aí né, ele sempre costuma ficar até a casa fechar, PERGUNTA A ELE SE VAI SER O MESMO HOJE”, depois dirigiu-se a mim, “enquanto isso não quer ir vendo as apresentações?”.

    Daí eu fiquei matutando “ 46** Ca**lho, essa vadia tá zuando com a minha cara né, num tem SE ELE VAI FICAR ATÉ O FINAL, num tá me vendo aqui ô FDP, marquei no dia anterior já pra não acontecer esse tipo de coisa, mano, PQP”, mas mantive a calma exteriormente, apesar de ter apenas 21 sou bem educado e procuro entender todos os lados, mesmo estando revoltado com a situação, que ela ainda tentou aliviar dizendo ser um velho que freqüentava a casa há muitos anos ( sinceramente, Fo**-se se o cara é novo ou velho, se começou a ir ontem ou na inauguração da casa, profissionalismo é tratar todo mundo igual e respeitar o que já foi marcado ). De qualquer forma, vi as apresentações de coração aberto, vai que algo me surpreende, e foi exatamente o que ocorreu. Depois das apresentações ela me confirma que o velho vai ficar até a casa fechar (FDP maldito desgraçado).

    As Apresentações

    Nas apresentações eu ainda estava na esperança de “talvez o cara vá logo embora, e eu ainda possa ver a Luana, afinal o velho tá há 4h com ela, nem com meus amigos eu tenho tanta coisa pra conversar assim” então nem prestei muita atenção. MAS de uma coisa eu me lembrei bem, sobre a menina que eu achei que o nome fosse Fernanda quando fiz o TD da Luana, e realmente o nome dela é Fernanda, e ainda continuo achando a carinha dela muito sensual, um dia ainda vou TDzar a moça, ela foi a primeira que veio, depois veio o desfile todo, destaque para uma gorda ( não gordinha habitual das GPs, gorda mesmo, porém não imensa, é uma gorda tipo gordelícia bem alta que eu esqueci o nome, infelizmente ela passou depois da Erica ), para a Cristal, que está nos meus planos, e a Erica.

    A Moça

    Quando a Erica veio, e ela olhou pra mim ... Diferente dos sorrisos forçados habituais, ela sorriu, sabe aquele sorriso que vai surgindo devagar por ser inesperado, foi assim que ela veio me cumprimentar e a moça tem um sorriso muito lindo, complementando um olhar sexy de desejo, tudo isso enquadrado por longos cabelos loiros que vão até as costas. Seu corpo sob aquele uniforme não chama muita atenção ao observador casual, mas quando se olha mesmo, vc vê que ela tem seios grandes e uma bundinha na medida certa, nem grande nem pequena, mas bem proporcional ao corpo, diria até que é o tamanho de bunda perfeito para o corpo que tem. O jeito dela me impressionou. Quando pus minha mão em sua cinturinha quando nos beijamos, ela estava com a mão no meu peitoral, depois levou-a ao meu braço e veio acariciando devagar segurando a minha mão no final dizendo “eu sou a Erica” enquanto colocava em ação aquele sorriso devastador. E saiu desfilando enquanto eu analisava suas belas curvas, na porta ela olha pra mim e dá uma piscadela. Outras passam, mas nomes nem eram mais ouvidos. Então volto à recepção dizendo que vou ficar com a Erica mesmo * (ainda chingando todas as gerações dela mentalmente). Ela chama a moça e somos informados que seria o Quarto 3A, então a Erica me leva ao quarto, me dá um beijinho e diz que posso ficar à vontade e tomar um banho se quiser, enquanto ela ia buscar as suas coisas.
    *Ainda cometi uma leve gafe, a Cristal estava na recepção mechendo no cell com os cabelos cobrindo o rosto, e eu perguntei “ela é a Erica?”, não estava vendo o rosto, e a maldi... digo recepcionista diz que é a Cristal, depois que ela tira o cabelo do rosto vejo que não era mesmo a Erica. Então deixo aqui mais um pedido de desculpas pelo desconforto, salientando o meu “opa, foi mal” que disse na hora.

    O Programa

    OBS: Sinto-me na obrigação de deixar uma menção honrosa à estrutura da casa, novamente. Nesse quarto não tem Box no quarto, tem um banheiro inteiro no quarto.

    Logo após a saída da moça, começo a me despir e me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene após um longo dia de trabalho, quando estou na metade do banho a moça já está de volta, ponto pra ela. Esse lance de se ter um banheiro inteiro no quarto é legal, mas caso vc goste de criar todo aquele clima pré-foda, é ruim caso a moça chegue antes de vc sair do banho. Eu, por exemplo, adoraria vê-la tirar o seu uniforme e pedir pra ela sensualizar Alla Strip Tease. Infelizmente não foi dessa vez, quando voltei a mesma já estava de calcinha e sutien me esperando na cama. Como sempre, saio do banho com a toalha enrolada em minha cintura e sento-me ao seu lado, e novamente ela acaricia meu peitoral e minhas costas, pergunta meu nome e digo que sou o Mr. B, leia-se Shaggy, e ela diz que o nome realmente combina comigo, apesar de ser um nome comum é bem bonito. Eu sou muito afetado por elogios, devido à minha introspecção, então já fui ficando serelepe sorrindo sem graça e ficando vermelho. Então ela pergunta se eu sou tímido, e apesar de ser desnecessário, respondo que sim. Então ela diz não ter motivos pra isso, e para ficar mais à vontade tiro minha toalha e ela, após perguntar se podia ficar a vontade também, tira suas últimas peças (Auréola clarinha, entre o bege e o marrom, porém bem ampla. Muito me agradou esse desenrolar dos fatos, pois a calcinha dela tinha um lacinho na parte de trás e deu um toque delicado à bunda dela que é perfeita, continuando na região pélvica a moça tem um clitóris bem pequeno. Então ela volta e começamos a nos beijar, a moça se entrega bastante aos beijos, parecendo uma namoradinha mesmo, e continua me acariciando, enquanto nos deitamos ela diz “Vc é muito lindo, e também tem um corpo muito legal, num é gordo nem absurdamente musculoso... além de lindo, muito gostoso *suspiro* ai adoro... adoro” e me beija, sem deixar de me punhetar 1 segundo sequer (eu a achei bem sincera desde o começo, mas se isso foi verdade ou não, só Shakyamuni saberá, o que importa é que me deixou bem feliz, adoro elogios 03** ). Até que ela larga minha boca e começa beijar meu pescoço, descendo para o peitoral, abs, chegando na cintura e finalmente começa a beijar o Shaguito. Foi o começo de boquete mais impressionante que eu já recebi, sem pressa nenhuma, beijou e lambeu a glande, desceu o corpo com a língua, e terminou lustrando as bolas, depois ela volta e ainda sem por as mãos nele, o abocanha bem devagar utilizando a língua por toda a circunferência enquanto ia engolindo cada vez mais. Somente após isso ela começa a usar a mão para punhetar enquanto chupa na pressão certa, nem rápido nem devagar, nem seco nem escorrendo baba, não apenas a glande nem todo o corpo sempre, ela dá uma alternada bem gostosa, e essa imprevisibilidade é muito boa. Ela continua os seus trabalhos, até que eu peço um 69 e digo que nunca havia feito, por não saber a procedência das meninas de hj em dia e minha antiga senhora não gostava. Ela se surpreende, não acreditando que eu nunca havia feito, e prontamente se vira. E pela primeira vez eu enterrei a minha cara numa buça, não tenho comparativo algum pra fazer, mas achei bem cheirosa e como eu estava dedando enquanto chupava seu clitóris, quando ela se contraiu ficou ainda mais suculenta após atingir o seu orgasmo. Como todo mundo tem algo que nunca pode faltar num programa, eu também tenho, e esse meu ‘algo’ é a sarração. Chamo a moça e ela pergunta se eu quero a camisinha e digo-lhe que falta uma coisa pras minhas preliminares de 30 minutos se findarem, peço para que ela monte em mim, pois queria beijá-la e dar uma sarrada básica. Assim como o sexo, começamos bem devagar, e ela parece gostar muito de uma sarrada também, pois ela põe as mãos sob meu pescoço e me puxa para si, distribuindo beijos pelo meu pescoço e lado à mostra do rosto. Com ela a sarrada não foi aquela coisa meio robótica, ela se empolga bastante, deslizando cada vez mais, o que invariavelmente leva o Shaguito a bater na portinha (um toque de leve, pra ver se tem alguém em casa 49** ), outras meninas refugavam ou voltavam a descer o corpo e voltar a sarrar somente no tronco, porém a Erica parecia se divertir e começava a rebolar e os sussuros passando a virar gemidos, praticamente uma siririca utilizando a minha glande, e ia cada vez mais rápido até que veio um gemido mais longo que os outros, e os músculos da perna dela deram uma enrijecida e uma tremida e o corpinho dela desaba sobre o meu, então ela sussurra no meu ouvido “e se eu te falar que gozei só sarrando...”. Então peço uma última felação antes de por a camisinha, observo enquanto ela novamente me delicia com o seu oral até que eu jogo a cabeça pra trás, naquele movimento involuntário quando está tudo indo muito bem, só que dessa vez eu não fechei os olhos e percebi que a lâmpada fazia uma leve sombra que lembra uma espada ao bater no parafuso que prende o vidrinho no teto, aí deu ruim e meu TDA novamente me fudendo nas piores horas, porque me lembrei do Black☆Star de um desenho(anime – Soul Eater) que eu vi no cell indo pro trampo no dia. Enquanto eu lembro do Anime todo, a moça continua a felação até que Shaguito por conseqüência se desanima, e ela pergunta se estava fazendo algo que eu não estava gostando, e lhe tranqüilizei dizendo que estava adorando mas tinha um certo problema de concentração que já ia passar se ela continuasse. Então após restabelecer o sangue nas cavidades do músculo bulboesponjoso, coloco a camisinha e ela vem inicialmente por cima numa cavalgada que ela queria acelerar mas eu pedi mais calma, então foi bem devagarzinho, num tesão do cacete, começando mechendo só a pelve, depois ela começou a dar umas quicadas muito gostosas, tive que segurá-la algumas vezes porque estava prestes a queimar a largada. Depois ela levanta o corpo e se apoiando nas minhas mãos, sai da posição montada pra dar aquela quicada mais potente, variando entre as quicadas, surgia uma descida que ela dava e encaçapava todo o boneco, até o talo, uma delícia. Peço para mudarmos de posição e menciono novamente minha antiga senhora, que era muito mainstream, dizendo que também nunca havia feito nada além do ppmm e cavalgada, então, novamente, surpresa ela me olha e diz “não acredito, só ppmm mesmo, Nunca nada de novo?” Confirmo e ela continua “E vc não traia ela não?” Informo-lhe de minha boa índole dizendo “Não, sou uma pessoa muito honesta, não traio”, então ela ri “É, vc não tem cara de ser cafajeste, quer que eu fique de 4?” Todo serelepe e pimpão ao extremo, digo que sim. Confrades, que visão é aquela ... Como já disse, a bunda dela não é grande, tem a quantidade certa de carne, e enquanto ela empina aquela bunda, eu fico cada vez mais impressionado com a perfeição glutinal dessa moça. Na hora que ela ficou de 4 foi quando num deu muito certo a penetração, daí a moça então passa um lubrificante pra auxiliar, e, como sempre, começo devagar, sentindo toda a extensão da minha pica entrando nela. Olho para o espelho e pego ela fazendo um biquinho, isso aumenta ainda mais o meu tesão, então começo a bombar nela, e que delicia aquele peitão grande balançando enquanto leva as estocadas e geme baixinho, tive de me segurar muitas vezes pra brincadeira não acabar por ali. Depois de algum tempo dou uma olhada no relógio e vejo que já estamos nos 10 minutos finais, continuamos mais um tempinho até que já estou satisfeito e mando meus herdeiros para o túmulo, fiquei até com as pernas bambas, e a moça ainda rebolando pra me enlouquecer enquanto eu latejava ainda dentro dela.

    Na conversa pós-foda a moça disse ter iniciado na casa na quinta 22/01, era a antiga Talita da VIP na 13 de Maio, disse ter 27 anos, e brincou que na próx vez ela me daria algo novo para experimentar. Vou esperar paciente e anciosamente. Até lá vou indicá-la a todos os meus amigos que freqüentam esse mundo, e a todos que gostam de uma moça estilo namoradinha.

    Pontos positivos:
    Moça muito atenciosa, se adequando ao cliente com muita facilidade.
    Volume dos seios bem alto.
    Oral espetacular
    Banheiro no quarto.

    Pontos negativos:
    O desentendimento quanto ao horário.

    **Acho que nos Próximos TDs vou deixar um Resumo no final, escrevo bastante coisa (vou tentar mantê-lo no máximo com 1pag do word).

    Repetecaria? Claro
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, quinta-feira, 29/01, às 13:00h. Centro do Rio, calor infernal, muita mulher gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, quinta-feira, 29/01, às 13:00h.

    Centro do Rio, calor infernal, muita mulher gostosa na rua: pau fica duro só de olhar. Rumo à Bel para "tomar um banho". Apresentações realizadas e a escolhida foi Joana. Pelo último relato, perguntei a Cris sobre o atendimento da menina e ela me informou que ela é muito elogiada. Após breve entrevista, foram sanadas todas as minha dúvidas e subi com ela.

    Como ela não possui fotos no site, farei a descrição: 1,65m, loira bonita, cabelos lisos e compridos, corpo estilo gostosona, nem de longe pode ser chamada de gorda, muito feminina. Tem seios pequenos, lindos, zero barriga cinturinha fina e uma bunda grande e firme. Trabalha há 3 meses na Bel.

    Banho tomado, começa a beijação. Boca gostosa e cheirosa. Seios pequenos e deliciosos. Coloco ela de 4 e começo a preparar o terreno com muitas chupadas naquele cú delicioso. Que visão maravilhosa. Ela tem uma bunda grande e uma cinturinha fina: do jeito que eu gosto!!! Ela fazia questão de abri-la com suas próprias mãos para que eu caísse de cara. Em seguida, deita-se de barriga pra cima, pernas pro alto e começo a alternar entre chupadas na buceta e no cú.

    A essa altura a rola já estava nervosa e foi servida ao deleite de Joana. Nossa, como a menina gosta de mamar uma piroca!

    Ficou por ali me "maltratando" por uns bons 10 minutos, lambendo as bolas, lambeu meu cú, que disposição.

    O moleque tava doido para visitar-lhe as entranhas, vestiu a camisa e banhou-se no KY. Com a Joana de 4, mandei-lhe pica, comi ela toda!!!. A buceta da Joana é deliciosamente apertada. Cavalgou de frente, de costas, sentou com vontade no meu pirú. Tive que parar 5 minutos para dar uma descansada, pois tava difícil de aguentar.

    Deitada de bunda pro alto, perguntei se ela estava com tesão no cú e ela prontamente respondeu que sim. Peguei seu KY e comecei a preparar seu cú para receber minha ferramenta, que continuava durassa! Apontei só a cabeça, que começou a ser devorada por aquele rabão delicioso. Quanto estava totalmente acomodado, bombei forte e a Joana aguentou bem o tranco. Em seguida, foi pra beira do tatame, abriu a bunda e mandou eu meter novamente. Colegas, desse jeito eu não aguento: meti bem forte em seu cuzão e gozei prá caralho!!!

    Cai desfalecido, bati o papinho final e rua.

    Impressões finais: Joana é meio calada no início e parece até metidinha. Mas no atendimento a menina é muito gostosa e fode muito bem, se entrega e é um mix entre carinhosa e devassa, resumindo: é um mulherão prá ninguém botar defeito. Será repetida em breve.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Aprovadíssima, recomedo a todos.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 30/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andava tendo uma series de bons TD's, quando por falta de acompanhantes resolvi encarar o prive, nao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andava tendo uma series de bons TD's, quando por falta de acompanhantes resolvi encarar o prive, nao sou muito fã, mas a tara tava alta!!rs 46**

    Parto pra Belprazer..poucas meninas no ambiente, pois muitas estava atendendo, me interesso pela aquela gp que foi muito simpatica e me chamou atencao, pago o programa e subo com ela pro quarto.


    Chegando no quarto tomo meu banho e me preparo, a menina vem ja com outra cara...mega desanimada...deita-se na maca e espera minha reacao( ?) comeco a beija-la..mas beija sem empolgacao, fico puto e deixo...parto pra beijar seu corpo e a mesma fica imovel, quase uma boneca...mais uma revolta...peco pra chupar e faz tudo burocraticamente....vou meter e ela fica imovel sem esboçar ou tentar fazer nada...me visto e dou tchau!! 42**

    Menina dava tesao algum e toda boneca inflavel!!!

    Nao recomendo a ninguem.
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 01/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana passei pela bel, o tempo lá fora tava assando e lá na bel maior clima de montanha. Mal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana passei pela bel, o tempo lá fora tava assando e lá na bel maior clima de montanha.
    Mal cheguei paguei e Tainá já estava ao meu lado me levando pra suíte.
    Tainá é uma morena muito falada por aqui.
    Prefiro as fotos do site amantesecia que estão mais fieis a ela.
    No site da bel ela parece fraquina mas na verdade ela é encorpada.
    Seios naturais, tem menos de 1,60, e uma bunda de parar o trânsito para quem curte.
    Sotaque gostoso e pura simpatia.
    Já sou cliente dela a tempo e ai vamos direto ao assunto.
    Papinho e banho já sai armado e com vontade de enfiar a rola.
    Me segurei pra não dar pala e fiz um oral nela que já se contorceu e apertou minha cabeça com as pernas.
    Boquete dela no pelo e muito babado.
    Alçamos um 69 pra ficar legal e quase jorrei na boquinha dela (ela não gosta de leite na boca).
    Dessa vez ela pediu pica e disse que queria que eu a comece de 4.
    Mandei bala coloquei ela na beirinha e pau pra dentro.
    Eu metia e segurava forte sua bunda dura e apertava e ela adorando ainda dava umas olhadas pra trás e fazia cara de safada.
    Quando vi que ia gozar tirei e dei uma relaxada.
    Chupei muito seu cuzinho já preparando para o que viria.
    Ela já esperava e quando solicitei ela pediu pra eu meter com ela de 4.
    Burrão pro alto cuzinho untado e pica pra dentro bem devagar.
    Depois que encaixou foi só felicidade.
    Mão na bunda dela apertando e pau entrando gostoso.
    Até que gozei loucamente e cai ao seu lado.
    Beijos e logo fui pro banho.
    Depois de refeito dei mais umas metidas na xota dela e gozei de novo com ela batendo uma punheta até eu deixar os herdeiros sobre seus peitos.
    Como sempre sai satisfeito e refeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Epicurus, hugo, mkauf, PedroW e 38 visitantes

Ir para