BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Júlio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2013
    Última Visita: 06/05/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Júlio » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RODEI pelo centro e nada de encontrar algo bom RESOLVI arriscar ir na bel prazer onde ja sai com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RODEI pelo centro e nada de encontrar algo bom

    RESOLVI arriscar ir na bel prazer onde ja sai com a taina

    COMO fui sem marcar porque estava no predio e o sinal do celular nao pegava acabei dando imensa sorte

    AO chegar vieram algumas garotas para se apresentar e entre elas a taina

    ACABEI solicitando os serviços dela

    SORRIDENTE

    SIMPÁTICA

    PAR de seios atraentes tipo m naturais

    BUNDA redondinha

    PAGUEI e fomos ao quarto

    FAÇO minha higiene

    ELA conversava comigo e apos secar iniciamos

    PEDI para chupar meu penis e fez com maestria

    DEPOIS fiz um oral nela por pedido dela

    COMO meu tempo era 40 min acabei pedindo logo para o sexo começar

    ELA colocou a camisinha e veio por cima encaixou e sentou

    GOSTEI muito e ela alisava seus seios e eu ficava louco vendo

    DEPOIS ela virou e sentou de costas e foi otimo ver ela subindo e descendo

    PERGUNTEI pelo anal e ela falou da taxa e fizemos um anal com ela de 4

    LOGO fiquei doido e nem segurei muito e ejaculei

    GOSTEI bastante e pena que eu so fiquei 40 min e teve que ser bem aproveitado pra dar pra ejacular

    PARTICULARMENTE acho ela uma garota bem bonita e simpatica pelo menos sempre e comigo
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/02 Bom como já é meu caminho o centro e lá pensando nos comentários dos confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/02
    Bom como já é meu caminho o centro e lá pensando nos comentários dos confrades pela Milla, como de praxe chego na Bel pelas 10h30 e as malvadas já estão prontas por lá.
    Como sempre a simpatia da Cris comigo e para com demais galudos que por ali vão para gozar e apreciar as delícias do sexo.
    De início pedi para falar com a Mila e tirar umas dúvidas, pois como ela é nova na casa, tinha algumas dúvidas e preferi não arriscar de momento.
    Não teve jeito......

    Chama a Catarina para resolver essa parada!
    Maravilhosa como sempre, simpatia em pessoa.

    Fomos para um dos quartos, mas o ar não tava funcionando e ai trocamos.
    Descemos novamente para a expansão... ela me fala já volto tá, vai se preparando.... rs
    Banho tomado, pronto para a morena que vem com aquela legging branquinha.... um sutien de bojo preto.... calcinha pretinha.... lembrando das fodas antigas, tive que presente-a-la com uma das calcinhas da confecção do amigo. (espero que goste), vai ficar mais linda naquele corpão, aquela bunda vai engolir toda ela.

    Começamos conversando um pouco.... depois ela vem e me beija com aqueles lábios carnudos e macios.... eu retribuo com beijinhos em seu pescoço, sugo aquela boca linda.... dou aquela chupada nos peitinhos.... ela já apertando minha caceta... que já estava em ponto de bala.... derrepente ela desce e começa a mamar.... pega a rola e bate na cara, depois faz dela abridor de garrafas...puts.
    Começo então a chupar aquela xoxota depilada.... fico ali extasiado....
    Camisinha na caceta... e ela vem por cima sentando e engolindo com sua xoxota faminta a minha rola.... e vai no agachamento.... velocidade 2...3....5... soca muito!
    Depois ela pede.... me come de 4 ..... e lá vamos nós.... olhando aquele CU.... falei comigo mesmo... de hoje vc não passa...rs
    Socando na pressão do jeito que ela gosta.... a mina não nega fogo..... qto mais pressão ela adora.......com a rola toda atoxada em sua xoxota..... tenho que liberar aquele jato majestoso em suas tetas..... com a pressão chegou até seu rostinho lindo.

    Passados mais um tempo, após uma ducha e papo.... tempo correndo... falei... quero comer seu CUzinho... ela... não to preparada.... esse menino ai vai me machucar.. falei pode deixar que vai ser com carinho......
    Menino vestido.... deu-lhe mais uma pressão na xoxota.... depois Kmed e fomos habitar aquele CUzinho delicioso.... deixei ela conduzir e relaxar.... leve pressão.... acomodado dentro da área de lazer.... vamos fazendo pressão.... acelerando lentamente e depois na pressão como quente que estava.... leite na borracha....

    Falei... não te disse que não te machucaria....

    Catarina é a TOP da casa..... não tem frescura. GOSTA muitooooooooooooo.

    Recomendadísimaaaaaaaa.

    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANA RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades. Fala p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANA

    RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

    Fala putanheiros de plantão beleza?

    PRÉ ATENDIMENTO ( É UM DESABAFO SOBRE AS SITUAÇÕES QUE OCORREM COMIGO, NADA DE RELEVANTE EM RELAÇÃO AO ENCONTRO)
    Ultimamente meus projetos não estão saindo do jeito que eu planejava já q alguns encontros são adiados, a menina não esta disponível ou ocorreu algo inesperado no dia.
    Pra mim acaba afetando um pouco já q fico dias imaginando o encontro com a menina.
    Pode parecer exagero mais acho legal criar aquela expectativa e soltar todo o tesão e vontade na hora do sexo...enfim só um desabafo....rsrsrs
    Abriu uma janela do trabalho no Centro do Rio e por indicação de um amigo, projetei um encontro com a Manuela da XY Zen onde a hora é R$ 120,00 e como estou no período de contenção de despesas coloquei na pauta,porem pela manhã ligo e sou informado que a menina estava passando mal e não foi trabalhar.
    Bem, aquele clima de expectativa já havia quebrado então fui para o plano B que era a Jessica do Prive As Gatas do Centro.
    Entretanto no horário que eu estaria no Centro, a menina só poderia atender por 30 minutos e quando isso acontece significa q o atendimento será bem corrido então abortei.
    Fui para o plano C que era a Lolla Ferrari da Fisio e Therapy, entrando observei nos Tds q o ar condicionado não é 100% e eu como todo gordo, transpiro muito e não sei se a menina ficaria a vontade comigo então resolvi recuar.
    Depois conversei com o confrade OHEABY e ele disse q a menina é tranquila e que minha preocupação foi desnecessária. então na próxima irei na boa.
    Como já estava no Centro e para não perder a viagem, decidi ir na Bel Prazer onde o preço é bem interessante.
    Fui sem esperança de encontrar a Ana disponível já q a menina tinha muitos clientes fixo antes de parar e imaginei q naquela hora ela estaria ocupada.
    Por sorte nas apresentações aparece a loira toda estilosa soltando a frase" Ola meu lindo, tudo bem com vc, bom te ver"
    Cheguei na Cris gerente e disse q queria a Ana e partirmos para o sexo way.
    Minha ideia inicial era ficar com a Ana mais pra frente, quando o caixa estivesse mais cheio, pois ficaria 2 horas com ela.
    Porem como surgiu a oportunidade, aproveitei e realmente NÃO ME ARREPENDI.

    ATENDIMENTO
    Estou no box acabando meu banho e a menina chega e vamos batendo um papo, atualizando nossas vidas.
    Enquanto isso ela vai tirando o uniforme ficando somente de lingerie rosa potencializando a beleza do seu corpo.
    Ela esta com o corpo parecido com essas fotos antigas porem um pouco mais magra como a própria menina definiu.
    Pele macia, bunda media redonda com seios tb médios empinados e firmes q nada mudou da época de antes de parar com destaque para os bicos que ficam pontudos com uma leve chupada.
    Rosto bonito, cabelo Channel louro ate os ombros, barriga na medida e coxas alinhadas ao seu corpo falso magro.
    Saio do box com a toalha na cintura e me ajoelho no tatame e ela vem sorrindo e coloca os braços sobre meus ombros, vira o rosto e iniciamos os beijos com calma , leveza porem com muita sensualidade comigo aproveitando dos seus lábios e ela colocando a língua pra trabalhar.
    Fatzin se apresentou e ela tira a toalha brincando se eu estava com vergonha dela.
    Respondo que não e ela aproxima o seu corpo junto ao fatzin e começa a sarrar sua buça no garoto e eu querendo aproveitar pergunto agora se ela que estava com vergonha de mim pois ainda estava de lingerie.
    Ela rir me beija e tira o sutiã onde pude observar os seios médios q logo cai de boca deixando os bicos durinhos com as minhas chupadas.
    Fiz uma triangulação espetacular beijando a sua boca, descendo para o pescoço, indo ate o queixo onde fiquei chupando e ela gemendo gostoso e massageando o fatzIn.
    Desci mais pelo pescoço com a minha boca e cheguei nos peitos novamente onde mamei igual criança os bicos pontudos que estavam muito gostosos.
    Voltei para a sua boca e com uma das mãos apertava seus peitos e a outra mão molestava a sua bunda ainda coberta pela calcinha.
    Ela diz q estava com saudade de beijar meu pau então ela beija minha boca, vai descendo beijando todo meu corpo ate chegar no fatzin.
    Inicia um boquete sem camisinha trabalhando inicialmente na cabeça e depois pegando todo meu pau babando bastante e fazendo um barulho de chup chup muito exitante.
    O boquete era TEORICAMENTE básico, com ela chupando todo o pau subindo e descendo porem estava muito bom pq era macio mais ao mesmo tempo o chup chup pegava uma área sensível da cabeça q dava uma sensação muito gostosa.
    Deixei ela brincando com o garoto enquanto eu aproveitava o prazer q sua boca proporcionava para o meu pau e as vezes ela descia para o meu saco tb.
    Tempos depois pedi um 69, e ela sentou em cima e jogou sua buça na minha boca continuando os trabalhos no fatzin comigo trabalhando a minha boca no seu grelhinho médio dando varias linguadas deixando a menina animada ao ponto de receber varias reboladas na minha boca.
    Chupei, apertei a bunda, dei uns tapinhas, mordiscava suas coxas e fazia pressão nas sua costas alisando elas e tudo isso sem ela parar de chupar meu pau parando somente quando suspirava e pedia para não parar de lingar o seu grelhinho.
    O fatzin esta envernizado então ela coloca a camisinha, sobe em cima de mim e deixa a sua buça "buscar" o meu pau descendo devagar o seu corpo sob o meu.
    Pau e buça se encontram e ela começa o seu famoso pompoarismo alinhado a reboladas e movimento de ir pra cima e pra baixo e eu aproveito e seguro na sua cintura, aperto os seus peitos e ela aumenta a pressão das reboladas.
    Puxo ela junto de mim, beijo sua boca e ela começa a kikar com vontade com os joelhos firmados na cama mais como ela tem uma altura média, conseguia subir o corpo ate uma altura que sua bucetinha ficava somente com a minha cabecinha dentro dela.
    Ainda segurei na sua bunda, beijando sua boca e soquei sua buca de baixo pra cima.
    Depois de um tempo peço para pega-la D4 e a menina se posiciona no tatame, abre as pernas encaixo o garoto e começo os trabalhos.
    Primeiro vou socando devagar para não gozar ali e depois de adaptado, aumento a pressão com socadas mais firmes com ela gemendo olhando pra mim pelo espelho e pedindo pra comer a minha putinha.
    Pressionava meu corpo junto ao dela colocando todo meu pau dentro da sua bucetinha e ela colocou sua cabeça deitava no travesseiro olhando pra mim, curvou o corpo empinando ainda mais a bunda e ficou com o tronco duro, deixando eu sentir todo o fatzin dentro dela. PORRA ela sabe das coisas.
    Socava mais e novamente fincava meu pau dentro dela e ela endurecia o tronco de um jeito q eu sentia todo o pau nela e ao mesmo tempo uma pressão da sua bunda na minha barriga e saco.
    Sensação muito gostosa , tanto q fiquei vários minutos nesse soca soca e finca...rsrs
    Isso tudo com ela gemendo, olhando pra mim e soltando varias frases gostosas como que estava com saudade do meu pau pretinho gostoso, que ela era a minha putinha loira que estava toda aberta pra mim e que queria sentir meu pau todo dentro dela. F.O.D.A
    Ela ainda ficou D4 com as mãos na cama na posição de cachorrinho onde pude segurar no seu ombro e socar com mais força com ela fazendo caras e bocas.
    Tempos depois partimos para o ppmm e como estou fora de forma e fiz muita pressão no D4 e estava ofegante , iniciei o ppmm bem devagar para pegar folego novamente...rsrs
    Ela se abriu toda, segurou os pés esticando ainda mais as pernas e comecei os movimentos de ir e vir.
    Beijava ela, respirava perto da sua boca e ela fazia a mesma coisa as vezes "roubando" uns beijos meus.
    Vou socando devagar, recuperando o folego e ela me beijava e me chamava de gostoso( adoro mentiras sinceras...rsrs by Captain Lee).
    A buça dela estava quentinha e pediu socadas com mais pressão e fui o que eu fiz.
    Soquei firme, beijei e chupei a sua boca, o meu corpo começou a tremer, tremer, suar frio e...... GOZEI e gritei de prazer.
    Caralho....muito bom.
    Ainda joguei todo o peso do meu corpo em cima dela e aproveitei o prolongamento do prazer.
    Me deitei ao seu lado cansadão pois para esse gordo aqui o trabalho na posição D4 foi frenético e como todos sabem se vc não se concentrar na hora q estar cansado, o pau pode dar um caída e isso não aconheceu com a gostosa da Ana.
    Ficamos bastante tempo metendo então os 10 minutos finais ficamos de bate papo.
    Realmente a Ana ainda faz jus ao seu sucesso de 2 anos atrás e quem já conhece vale a pena rever-la e para os novatos no mundo da putaria, não deixe de visitar essa gostosa que faz vc se sentir o cara nais gostoso do mundo e não estou exagerando.
    Ela sabe ser uma gp de fato, fora que ela adora sexo.
    Voltarei em breve já q ela disse q atende sábado sim, sábado não.

    RESUMO
    Loira de cerca de 1,68 cm, cabelos loiros chanel ate os ombros, pela macia, bunda media redonda, seios tb médios firmes e se exitados os bicos ficam bem pontudos. Barriga na medida e coxas alinhadas ao corpo falso magro.
    Ela esta bem parecida com essas fotos antigas, porem um pouco mais magra.
    Beijo na boca, oral sem camisinha fazendo um barulho de chup chup exitante que trabalhou inicialmente a cabeça e depois pegou todo o membro chupando de forma macia e suave entretanto com a sua língua focando na cabeça criando uma sensação muito gostosa.
    Ainda chupou minhas bolas antes de ir para a kikada onde fez um pompoarismo, rebolou e kikou com os joelhos apoiados na cama.
    Depois puxei ela pra perto de mim, segurei na sua bunda e soquei de cima pra baixo beijando e sendo beijado nessa posição.
    D4 ela colocou a cabeça no travesseiro olhando p mim, curvou ainda mais o corpo e empinou a bunda onde recebeu mais socadas minhas.
    As vezes eu fincava todo o meu pau dentro dela e ela deixou a cintura dura de uma forma que dava para sentir todo o meu pau dentro dela.
    Nesses movimentos, durante todo tempo ela pedia pra comer a sua putinha, que estava com saudade do meu pau pretinho e que ela era a minha delicia loira louca para receber meu pau dentro dela.
    Ja cansado de tanto socar, vou para o ppmm ela se abre segurando os pés arregaçando sua buça e eu recuperei o folego, soquei e beijei muito com ela pedindo pau e me chamando de gostoso(mentiras sinceras eu adoro by Captain Lee).
    Não aguentei muito tempo e gozei gostoso com a loira gemendo no meu ouvido.
    Quem conhece a Ana sabe do seu talento e os novados, vale uma visita a esse ícone da putaria carioca.

    Aproveitem pq me parece q ela não ficará muito tempo.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    abraços
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12765 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO FEVEREIRO MOTIVO Com a informação, de seu retorno não perdi tempo e fui ao seu enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    FEVEREIRO


    MOTIVO
    Com a informação, de seu retorno não perdi tempo e fui ao seu encontro.

    Ligo e deixo marcado, e ao chegar sou bem recepcionado pela recepcionista loira, e levado pela Ana ao local com tatame e Box.

    A MULHER
    Loira, pele clara, rosto comum, com certo charme que se destaca, seios lindos e siliconados, uma bunda firme e um corpo de falsa magra bem desenhado.

    Imagem

    PRELIMINARES
    Tomo meu banho e a vejo se despindo em minha frente, linda cena.
    Me seco e ajuda com toques e beijos a retirar o restante de sua roupa.
    Nos deitamos e nos beijamos bastante e as mãos de ambos conheciam os corpos que tocavam, de forma calma e prazerosa.

    BEIJO
    Ela sabe beijar e muito bem, usa bem a língua e os lábios, e chupa bem a boca e língua.

    ORAL
    A deito na cama e começo a chupar toda sua região pélvica, e quando percebo seu corpo se contorcendo e suas mãos pressionando minha cabeça, inicio os toques com minha língua em sua buceta.
    Permaneço chupando e devorando sua buceta molhada, movimentos rápidos com a língua em seu grelo e percebo seus gemidos e sua respiração se descontrolarem, e sinto o seu mel. Suas mãos puxam meu rosto para cima e voltamos a nos beijar.
    BOQUETE
    Ela me deita e começa uma chupada com bastante pressão na cabeça, sua língua faz movimentos maravilhosos, quase que gozo, seguro um pouco, e ela agora investe de forma bem babada em todo o membro, engolindo todo ele e deixando todo molhado, e quando termina faz uma leve punheta, me encara respira e sorrir, que cena maravilhosa.
    Peço a camisinha, ela chupa mais um pouco e coloca.

    SEXO
    Ela senta de forma bem sexy e lenta, sinto toda sua buceta molhada em meu pau, e ela inicia uma quicada violenta, gemendo e falando muita sacanagem, muito gostoso o momento.
    Ela rebola, mete diversificando a cadencia e fazendo um pompoa bem suave uma massagem com a buceta, parando às vezes, somente para beijar minha boca.
    Peço para ficar de 4, ela se empina e pede com um sorriso e cara de safada, me come safado vem.
    Pedido prazerosamente atendido, estoco já de forma acelerada e ela de um jeito insaciável pede mais e mais, seguro sua cintura para aumentar ainda mais o ritmo, e ela vira o rosto com um sorriso safado e pede para não parar, até tento, mais sou obrigado a fazer para não gozar ali pois foi difícil segurar a sensação e queria aproveitar ainda mais o momento.
    Fico por cima e ao introduzir, ela começa o show de pompoarismo novamente, e a pressão de sua buceta com as minhas metidas são sensacionais, sinto seu gemido e seu corpo ofegante, amolecer, diminuo a pressão e fico metendo de uma lenta, ela me puxa e me beija, com as mãos acariciando minhas costas e as pernas me imobilizando não resisti e gozei fortemente, com ela fazendo pressão parecia que estava tirando até a ultima gota com a xota.

    Caio para o lado sem forças, e ela coloca a cabeça em meu peito, falamos algumas coisas e fim do tempo.

    Banho, roupa e pagamento, sou levado por ela até a porta, selinho e rua!

    UMA MULHER EXPERIENTE E QUE SABE O QUE FAZ!
    CHARMOSA, SAFADA E COM UMA POTENCIA SEXUAL DE IMPRESSIONAR.
    VALE O REPETECO E INDICO PARA QUEM DESEJA CONHECER A PRÁTICA DE POMPOA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    ALONZO-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2015
    Última Visita: 26/12/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ALONZO-RJ » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANA -BEL PRAZER Caros Confrades Nao conhecia esta casa no centro ,chegando la me surpreendo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANA -BEL PRAZER

    Caros Confrades
    Nao conhecia esta casa no centro ,chegando la me surpreendo com limpeza e organizaçao .
    Mas como ja estava indo determinado apos ler relatos e ver as fotos foi pedindo a ANA
    Realmente e uma mulher de rosto comum nda impressionante ,mas chama atençao pelo seu charme e sua postura corporal
    entao partimos a bela me mostra a mini suite com um chuveiro no próprio quarto isso e bom não ficamos andando pelado pela casa enrolados numa toalha .
    e entao comeamos os trabalhos :
    BOQUETE : bom babado com direito a deep throat ,muito bom
    ORAL : bela buceta cheirosa e bonita sabor de victoria secrets morango rsrsrsrsrs e mostrou alguma emoçao ao menos (e sempre bom mesmo que seja mentira rsrs)
    VAGINAL :ELA E FODA no pompoarismo da uma pressao no pau nunca vi igual boa foda nao fica regulando e nem e fria interage e boa de papo
    AVALIAÇAO FINAL : BELO CUSTO BENEFICIO E UMA BELA ESCOLHA PARA VC QUE TA NO CENTRO DA CIDADE ,FAREI REPETECO NA MINHA PROX IDA AO CENTRO
    NAO SEI SE FAZ ANAL EU NAO PEDI
    OBS :NOVAMENTE REFORÇO A MENINA E BOM PAPO E GENTE BOA E UMA FODA SUPER DELICIOSA
  • Avatar do usuário
    Atila
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atila » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na quinta feira dia 26/02 na Bel no final do dia e fui informado pela Cris que a casa estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na quinta feira dia 26/02 na Bel no final do dia e fui informado pela Cris que a casa estava com todas as meninas ocupadas, como voltar pra casa aquela hora não era uma opção resolvo sair do senso comum, acessei o Fórum e parti para outra casa no prédio, a Bela Massagens onde tive um atendimento meia boca e com direito a roubo no tempo (td esse que não vou sonegar e em breve será postado para que outros não caiam na mesma armadilha)
    Então a fim de me refazer da cilada da última semana resolvi hoje voltar a Bel, a escolhida dispensa apresentações, Tainå.
    Quando chegamos ao quarto parece que ela já sabia do meu infortúnio anterior e me perguntou: você esteve aqui na semana passada??
    Aí meus amigos fui obrigado a admitir para a morena , sou RÉU CONFESSO.

    "Devo admitir que sou réu confesso
    E por isso eu peço, peço pra voltar
    Longe de você já não sou mais nada
    Veja, é uma parada viver sem te ver"


    Sobre o td ele foi padrão Taina, poucas vezes vi uma garota que se entrega no programa como ela, comecei com um oral que logo em seguida foi retribuído por ela o primeiro tempo do fight (que desta vez foi na maldita maca) começou no ppmm, passou para a bombada forte de quatro e foi finalizado no ppmm com a Taina apertando meu corpo ao encontro do dela dando um ritmo mais frenético a brincadeira.
    Papo para descontrair, algumas histórias contadas pois sempre me divirto muito com as histórias dela, segundo tempo desta vez comigo em pé e ela deitada na maca, banho e rua.
    A Bel para mim é a melhor casa em custo beneficio, mesmo tendo outras com preço menor a Bel continua sendo a melhor opção, e olha que nos últimos meses , tivemos sérios desfalques na casa como a Manu e a Luana só para citar algumas.
    Mas pelo menos para mim o importante é que a Tainá ainda continua e pelo menos por mim ela será repetecada infinitas vezes.
    Depois eu volto para posta o fatídico td da Bellas Massagens e o td de carnaval na Cancun.
    O TEMPO DA SONEGAÇÃO ACABOU.
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente na Bel e atesto que as novas (que eu vi) são fracas. Prefiro as que já conheço. Destaqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente na Bel e atesto que as novas (que eu vi) são fracas.
    Prefiro as que já conheço.
    Destaque novamente para Taina e Catarina.
    Catarina é gostosa mas ficou pra depois.
    Taina e sua boca vermelha com a xota marcada na calça foi sedução pura.
    Morena com marquinha e uma lapa de bunda redondinha.
    Banho tomado e papo furado pra descolar.
    Beijos a rodo sem miserê.
    Depois ela mamou igual cabritinha.
    Oralizei xota e cu por tabela linguadas que deixaram ela acesa.
    Ficou na posição e já comecei a meter.
    Com ela de 4 e de lado.
    Quicou gostoso.
    Como não poderia deixar de ser pedi o cú dela pra finalizar.
    Coloquei de 4 na visão e entrei.
    Cuzão gostoso abocanhou minha rola tranquilona sem chiada.
    Gozada de primeira.
    Já falei que pra mim Taina é estilo Raimundona.
    Gostosa e gosta de sentar na pica.
    O boquete ela faz parecendo que chupa o melhor sorvete do mundo.
    Essa nasceu pra ser puta.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/02, às 12:00h. Hoje acordo de pau duro: é o sinal para retornar a Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/02, às 12:00h.

    Hoje acordo de pau duro: é o sinal para retornar a Bel.

    Muitas meninas bonitas e rostos novos se apresentaram, como ainda não sei se elas metem gostoso, preferi não arriscar.

    Eu já tinha percebido a maneira como a Catarina falava da Mila e como Mila falava da Catarina, daí resolvi TDzar as duas juntas e não me arrependi.

    Banho tomado, as duas chegam juntas e começa a rolar a sacanagem. A partir daqui não lembro mais a ordem em que os seguintes fatos aconteceram:

    Beijo triplo, chupada dupla de seios, chupada dupla de bucetas, chupada dupla de piroca, chupada de pirú e saco, mão na buceta, dedada no cú. Rolou um pouco de tudo.

    A safada da Catarina já manjava a Mila há muito tempo e se esbaldou com aqueles seios e com a bucetinha deliciosa da Mila, que ficou toda molhada.

    Daí tive que vestir o boneco e mandar muita pica pra dentro da bucetinha apertada da Mila sem KMED nem nada. Ela cavalgou de frente e de costas. Enquanto isso, eu ia chupando Catarina que estava realizando um facesitting em mim e beijando Mila.

    Depois coloquei as duas no 69: Catarina por baixo, Mila por cima e mandei-lhe pica na Mila de 4. Retirei a rola da bucetinha da Mila e comecei a foder de cima pra baixo a garganta Catarina, que chegou a engasgar.

    Para prestigiar minha velha conhecida, pego Catarina de 4, na cavalgada de frente e na cavalgada de costas. Enquanto isso Mila foi pro facesitting.

    Como já havia comido o cú da Catarina semana passada, resolvi finalizar no cuzinho rosa da Mila. Catarina se posicionou para assistir a cena de camarote.

    Quem vê aquele cuzinho rosado pequenininho da Mila não imagina do que ele é capaz. E olha que eu quase deixei ele de lado no meu 1º TD com ela.

    Mila de 4 foi engolindo a rola de mansinho. Quando estava acostumada, comecei a bombar. Pedi para que se deitasse de bruços, agachei e mandei muita pica pra dentro do cuzinho da Mila. Como aguenta pressão essa menina, e olha que ela só tem 19 aninhos...

    Daí não teve mais jeito: foi muita gala na borracha!!!

    No final, recebo massagens de Catarina e da Mila.

    Saio da Bel morto da cansado e totalmente satisfeito a procura de um bom restaurante pra almoçar.

    Catarina e Mila se dão muito bem, têm muita afinidade e formam uma dupla excelente. É o "bonde das novinhas" botando o terror.

    Se elas não trabalhassem na Bel, trabalhariam comigo com certeza.

    Catarina, um beijão. Você sabe que mora no meu coração.

    Mila, siga os passos da sua nova amiga pois professora assim você não encontra em qualquer lugar não.

    Abraços aos confrades.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 27/02/15 Mais uma sexta no rio e penso em ir à casa19 (EMC), mas devido ao problema d'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 27/02/15

    Mais uma sexta no rio e penso em ir à casa19 (EMC), mas devido ao problema d'água rapidamente aborto e salto na carioca mesmo, rumo direto à BEL, chegando lá algumas se apresentam, mas fico na dúvida e aguardando um tatame, nisso passe uns 40 minutos comigo em pé na recepção, o suficiente pra saber que o grupo BEL não existe mais, BEL PRAZER e as demais casas não fazem mais parte do mesmo grupo, BEL agora tá sozinha, alguém sabia disso? Isso ocorreu esse ano, não sei se foram vendidas, repartidas entre os donos, só sei que espero que o padrão não mude, nessa divisão a BIANCA que era da EMPORIUM agora labuta na BEL e a ex-MICAELA também, só que agora com o nome de ESTEPHANIE, porque da mudança de nome é um mistério, ainda mais que a BIANCA manteve o dela, mas enfim, penso em escolher a ANA, mais um cara escolhe antes, penso na LANA outro escolhe também, então fico entre MILA, bem recomendada aqui no forum, e a BETINA, que até hoje não tive um TD excepcional com ela, mas acho que é possível, desde que não seja na maldita da maca. Então escolho a MILA.

    sobre a garota: Baixa, cerca de 1,60m, branca, cabelos e olhos negros, cabelos longos, quase na cintura, lisos, escorridos, sedosos e naturais, peitinho tamanho taça, mamilo ligeiramente rosado, bundinha não redondinha, mas durinha e proporcional ao corpo, simpática e agradável, tanto na apresentação e principalmente depois da subida, rosto de beleza normal/cearense, aparelho nos dentes e não notei tatuagens.

    Sobre o programa: subimos para o quarto 7 se não me engano, chegando lá estava tudo desarrumado, tivemos que esperar a "tia da limpeza", nisso batemos um breve papinho, com ela já dando umas alisadinhas no meu mamilo, e eu na barriginha e coxinha dela, até então não havíamos nos falado, subimos naquela tensão de foda profissional, mas na espera do quarto já virou algo bem agradável, entramos no quarto e fui tomar meu banho, já com o pau meia bomba, mais bomba que meia, devido a sarraçãozinha no corredor, tomo meu banho e vou pra cama, peço a massagem e a caricia dela é meio bruta (acho que ela é toda meio bruta, embora pequenininha, acho que gosta de sexo brutal, com tapas e medição de força, mas comigo nada disso rola, comigo é sexozinho gostoso), enfim, a carícia dela não estava muito boa, então pedi pra lamber meus mamilos, aí sim, o pau ficou em posição de combate, cai de boca e o boquete é bom, não excepcional, não é babado e é meio brutal.... mas como pedi mais uma carícia fui prontamente atendido, daí ela alterna piru, saco, mamilo, piru, saco, mamilo, e enquanto chupa meus mamilos ensaia uns tapas na minha bochecha, nada demais, mas ela gosta de sexo brutal, isso é visível a olho nú, ponho a camisinha e ela vem por cima, o encaixe é bom, mas a cavalgada mediana, se bem que ela alterna entre cavalgada e sentada, a sentada é boa, além de um visual legal ver o corpitcho da moça sentando e levantando e vendo o pau entrando e saindo, muito erótico, de repente ela vira de costas e cavalga de costas, mas nessa posição ficamos descompassados, então botei de ppmm, com ela alisando meus mamilos, se eu me concentrasse daria pra gozar, mas daí botei diladinhu, um tempo assim e dou uma gozada relaxante, mas tímida não sei o que houve, 2 dias sem fuder e quase não jorrei nada, enfim, ficamos papeando e quase me levanto pra ir tomar meu banho e acabar o programa, mas daí peço pra ela chupar meus mamilos e toco uma punhetinha, daí sai uma segunda gozada, na força, mas foi duas em uma hora, muito bom, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, dependendo das alternativas de cada dia!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui passar umas férias na smurflândia e esqueci o caminho da felicidade por algum tempo. Queria ju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui passar umas férias na smurflândia e esqueci o caminho da felicidade por algum tempo.
    Queria juntar uma garota que gostasse de meter e que desse o cú.
    Olhei e vi que a Tainá continua na ativa.
    De volta a putaria pinto pelo centro ajeito os horários e marco.
    Calor absurdo pelo centro.
    O prédio é o já conhecido 185 da Rio Branco.
    Elevador e mais um lance de escadas e chego sendo atendido pela Cris.
    Vários sonegadores a espreita.
    Tudo muito simples e logo que chego bebo uma água faço o pagamento e aguardo por uns 20 minutos.
    Direto pra suíte que continua ótima no quesito arrumação, ar e conforto.
    Tainá esta mais gostosa com uma bunda mais arredondada.
    Perguntei até se ela estava malhando só nádegas.
    Conversinha mole daqui e dali e após tirar o suor com uma ducha ótima nos atracamos.
    Altos beijos e sarrações.
    Chupei muito os seios dela que são volumosos tam M e suculentos.
    Mamei gostoso.
    Fui descendo até para na bucetinha raspadinha e cheirosa dela.
    Por lá me perdi por minutos a fio.
    Maltratei e fui maltratado.
    Como estava por perto fui da bucetinha pro cuzinho preparando o terreno.
    Cunilingus caprichado ela toda assanhada só gemia baixinho e apertava os lábios.
    A comilança foi boa.
    Rolou um tal dela querer linguiça na xota de frente, depois cavalgando e depois quicando.
    Mais pra frente ela pediu linguiça entrando com ela de 4.
    Como ela curte uma linguiça coloquuei tudo e com tudo dentro pedi a sobremesa.
    Cú a moda da casa.
    No capricho ela arreganhou a bunda olhou pra trás e falou pra ir metendo devagarinho.
    Obedeci e só soquei quando ela autorizou.
    Nem resisti.
    Nem fiz questão.
    Uma bela morena de 4 com a bunda pra cima e eu comendo o cú dela.
    Não preciso resisti.
    Gozei forte que ela se assutou.
    Depois fiquei de lero lero até finalizar o tempo.
    Voltarei mais vezes agora que estou na pista de novo.
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 01/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Erica Desbravar é bom, mas o repeteco é bem mais gostoso Não pretendo ser muito longo neste TD,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Erica

    Desbravar é bom, mas o repeteco é bem mais gostoso

    Não pretendo ser muito longo neste TD, nem estou escrevendo no Word, já estou escrevendo direto no FX enquanto Miami dorme no jogo contra Atlanta...

    Data do TD1: 28/01 http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=273&p=182665#p182665
    Data do TD2: 27/02

    Resumo do TD
    Vagando pelas casas do Centro, em busca da minha janta ao final do expediente, tenho a grata surpresa de ter a minha querida Erica de volta. Deixo marcado com a Cris, que escreveu no papelzinho (à toa, porque quando cheguei a Erica disse que nem sabia que tinha alguém marcado 42** ). De volta ao local à noite, sou muito bem recebido, mas tenho de aguardar o quarto 7 ser limpo. Fico uns 10 minutinhos de molho, mas o bom foi que a moça já pegou suas coisas e me esperou sair do banho no quarto, só de lingerie. Rola aquele papinho enquanto tomo meu banho e vislumbro aquele corpitcho sexy. Estava com tanta saudade da moça, que no banho a pica já tava pro alto. Saio e nos beijamos pra caralho, enquanto dávamos aquela sarrada gostosa, ainda rolou um 69 pra deixar a gata mais solta. Capa no boneco e pica pra dentro dela, enquanto ela tá por cima controlando a situação. Novamente aqueles peitos grandes balançando enquanto cavalga, até trocarmos pro ppmm, onde passamos apenas uns poucos minutos, mas agradáveis. Então boto ela de 4, diversifico entre meter até o talo e brincar só com a cabecinha dentro, até que dou aquela acelerada e mando meu filhos pra borracha. Gozei pra caralho, só havia despejado tanta porra assim na minha 1ª vez. Botamos o papo em dia, sempre muito agradável, até que percebemos que já havíamos passado 10 minutos do tempo, então fomos colocar a roupa e partimos.

    Prefácio
    Estava passeando sob a lua constante do RJ na hora do almoço, vou na Dudas já com a Clara na cabeça, mas peço as apresentações, ela não estava dentre as apresentadas, e a recepcionista, bem sexy até, me diz que a Clara faltou, fiquei triste no momento, mal sabia o quão boa seria essa notícia. Vou então à Bel peço as apresentações e tenho uma grata surpresa ...

    As Apresentações
    Na dudas tem uma tal de Luma que me pareceu muito interessante, mas fico no aguardo de algum TD pra saber o que a moça faz. Fora ela tem uma novata, que começou na sexta mesmo, que não lembro o nome
    Campanha "Privês criem catálogo com Nome e fotos de Frente, Verso e Perfil

    Depois vou a Bel, e novamente nenhum nome ficou na minha mente, mas a Erica aparece nas apresentações, toda sorridente, Oi, que bom te ver, tava com saudade ... Pode ter certeza que eu estava com muito mais saudade, achei que vc tinha mudado de casa ou até saído dessa vida. Então a moça me conta que teve um problema pessoal (que não me compete dizer qual é) mas que agora estava de volta

    A moça
    Queria aproveitar pra complementar esta seção do TD passado, a moça tem uns olhos bem pequeninos, parece até uma asiática, não é! Mas tem um charme naqueles olhos pequeninos.

    O Atendimento
    Sou levado ao quarto e ficamos juntos a todo o tempo, tendo em vista a demora do quarto ser arrumado. Subimos as escadas e fomos ao quarto 7, onde a moça se desfaz de suas vestimentas e eu faço o mesmo ao me dirigir para o box. Enquanto tomo meu banho conversamos um bocado, sobre as saudades e mais coisinhas 'românticas'. Um fato que achei curioso e acho que merece uma leve menção. Em dado momento digo, Pode perguntar a Cris, diversas vezes eu vim aqui ou liguei perguntando por você, e as respostas eram sempre "ela não veio hoje", é claro que eu não escolhi outra menina mais cedo, é com vc que eu quero passar essa hora, e não posso nem negar que to com uma baita saudade de você (a pica já tava mais "pro alto e avante" que o Superman). É... tá dando pra notar rsrs.

    Vou pra cama e sou recebido de muitos beijos e amassos, até que aquela lingerie amarela já não tinha mais propósito, então nos desfizemos dela, e voltamos a nos beijar e começamos uma sarração espetacular. Daí ela começa a descer meu corpo pra iniciar o seu oral, falando umas safadezas. O oral dela é bem legal, e ela dá umas apertadas na piroca, que me deixaram com um tesão ainda maior, então peço-lhe para fazer um 69, no que sou prontamente atendido. Intercalo chupadas no clitóris e linguadas, no começo, após um tempo bate uma vontade de provar seu mel e fico só com as incursões linguais. Então vem aqueles sinais extremamente diferentes de seu gozo: ela simplesmente relaxa e amolece, ao contrário da maioria que tem uns espasmos musculares e tal ... ela só curte relaxando xD. Pede um tempinho pra se recuperar e eu lhe atendo, não estou com pressa.

    Depois de recuperada, peço pra deixar a camisinha a postos, e nos beijamos mais um pouco, até encapar o boneco. Então a moça começa a cavalgar, e devo ressalvar que os peitões da moça enquanto cavalga são maravilhosos. Depois disso partimos pra um ppmm, e finalizamos no doggystyle. Quase pedi aquele cú relaxado, enquanto metia nela de quatro, apertando sua bunda macia. Talvez na próxima eu inaugure o sexo anal *-*. Então dou aquela acelerada e leite na borracha. Mas CA RA LHO, foi muito leite, só havia gozado tanto assim na minha primeira vez. Batemos um papo no final, até passamos um pouco da hora.

    Moça repetecada, e continua aprovadíssima. Certeza de retorno
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações a todos! Mais uma vez venho aqui chover no molhado e falar dessa maravilha, que repetequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações a todos! Mais uma vez venho aqui chover no molhado e falar dessa maravilha, que repetequei e só melhora! Ô lasquera!!! 03**

    Pra início, pra mim ela visualmente só tem melhorado! Está com uma delícia de corpticho e um visu novo por conta do cabelo que está uma lindeza! 36**

    Sendo breve e objetivo! A vontade dessa menina já é sabida! Se não for com disposição ela te deixa pedindo pinico!...hahahaha! Sempre simpática e divertida me faz esquecer sempre que estou num privê! Chega beijando de boa, com bom papo sobre coisas de vida e piriri pererê...

    Mas vamos para o que todos querem saber e o que realmente importa! Foda nota 11! Oral sensacional, suave e babado! Se não se concentrar se queima a largada fácil! Daí ela vem na cavalgada maravilhosa, a seguir de ladinho, depois deixo ela na minha posição preferida, de bruços, e quando vou gozar ela sugere nos peitos, coisa que ela sabe que me deixa doido e que ela sabe que sou tímido pra pedir! Enfim, ela me conhece!...rsrs

    Depois disso ainda deu tempo pra rolar um ótimo papo e um segundo round tão bom quanto o primeiro! Enfim, sensacional como todos sabem! Saí ultra satisfeito! Estar com ela é sempre ótimo!

    Qualquer dúvida galera, só perguntar! Eu tô com uma preguiça danada de escrever!...hahahaha

    Abração a~e a todos!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NEGATIVO PELO FORISTA CAFETÃO] Bel Prazer, segunda-feira, 02/03, às 12:00h. Hoje é dia de desb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA / REAVALIAÇÃO DO TD / CONSIDERADO NEGATIVO PELO FORISTA CAFETÃO]


    Bel Prazer, segunda-feira, 02/03, às 12:00h.

    Hoje é dia de desbravar e matar minha curiosidade: Sunny. Segundo ela, Cris sugeriu com muita propriedade o seu nome porque é o nome de uma boneca japonesa.
    Imagem
    Descrição: menina linda, magrinha do bundão, 1,67m, bariga zero, loira, cabelos lisos e compridos, marquinha de biquini, seios médios rosados, bucetinha limpíssima e depilada, cuzinho idem. Rosto bonito e tem traços que lembram remotamente o oriente.

    Na entrevista, ela disse que tem 20 anos recém completos, não faz anal, chupa de camisinha e não beija na boca.

    Perguntei se gostava de homem, e ela disse que sim. E de mulheres? Ela disse que nunca experimentou pois está há 3 meses na profissão e nunca trabalhou e nenhuma outra casa.

    A pergunta derradeira foi: "Gosta do que vc faz???" E ela respondeu: "Bem, hããã..."

    Dei mole de iniciante, 71** pensei com a cabeça de baixo e resolvi dar uma galada rápida de 40 min.

    No quarto, faço minha higiene completa: tomo banho, escovo os dentes, bochecho meu Listerine...

    Sunny chega e começamos a nos conhecer devagar, beeeeem devagar . Ela chega meio travadona e eu tive que ir meio que arranacando cada atitude dela. Dei uns selinhos sem língua e fui avisado que eu já tinha conseguido coisa demais, pois ela não beija. Olha que vantagem!!! Chupei seus seios lindos, desci pelas costas e comecei a dar umas lambidas naque cú lindo e cheiroso.

    A menina me travou na hora e disse que cú não é feito para se lamber 30** . Deitei-a e comecei a chupar a bucetinha: reação zero. Parecia que eu estava chupando o seu joelho.

    A essa altura, minha piroca estava anormalmente mole (5% de pressão) 42** . Como eu tava perdendo feio o jogo pra Sunny, pedi um tempo e fiz uma parada técnica. Conversamos mais um pouco, sugeri um pouco mais de envolvimento de sua parte e ela solta mais um golpe certeiro: 73** "estou aqui a trabalho, baby"[b]. Covardia: beijei a lona do ring, quase um knock out.

    [b]Chocado com a incrível sinceridade,
    tomei mais um folego e desta vez raciocinei com a cabeça de cima, decidido a não aceitar aquela broxada de maneira alguma. Continuei batendo um papo monossílabo 56** e pedi para ela me tocar uma punheta.

    Colegas, não é que funcionou??? O garoto foi ganhando pressão e quando chegou nos 30% percebi que era um crescimento sem volta. Sunny partiu para o boquete sem camisinha (ela disse que faria com camisinha) e o moleque acabou de crescer dentro de sua boca. A menina chupa bem: não é médio nem muito bom. Apenas chupa bem.

    Na hora de encamisar o boneco, mais um embate: Sunny insistia em me vestir com sua camisinha do SUS[b], que fica muito apertada em mim. Expliquei a situação e usei a minha, mais larga. Nesse momento, a pressão da rola deu mais uma baixada, mas não a ponto de me derrubar. KMED na buceta e, [b]ufaaaa[b], finalmente [b]mandei-lhe pica! Comei ela toda!!!

    Comi Sunny de 4, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas, de bruços, em pé com ela olhando no espelho. Daí que ela começou a entrar no clima, se soltar e esboçar alguns sorrisos, lá pelos 35 minutos de partida...

    Pra finalizar: fico em pé na beira do tatame e peço para gozar em sua boca (de camisinha), porque queria ver aquele rostinho lindo "ornando" minha rola.

    Imediatamente, Sunny entra no box me avisando que eu tinha usado 38 minutos dos 40 contratados...

    Impressões finais:

    A menina é bem bonita e tal, porém tá muito ruim como profissional ainda. A impressão inicial foi que ela é uma civil que não gosta muito de trepar. Demorou muito a entrar no clima e ainda não tem o "timing" correto do atendimento, embora faça as posições com boa desenvoltura. Tomara que ela melhore e que os confrades tenham mais sorte.

    Foda morna: nada demais aqui. Vá com disposição, dá uma galada e vaza. Não faria questão dela no meu puteiro não.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho lendo os TDs da BELPAZER e em especial da garota SAMARA. Na última sexta-fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho lendo os TDs da BELPAZER e em especial da garota SAMARA. Na última sexta-feira fui à casa para conhecer, me foram apresentadas muitas meninas, acho que umas 9, algumas não gostei muito e outras achei bem interessantes, porém, a minha pretendente não havia ido trabalhar, perguntei a atendente depois que todas se apresentaram. Pensei, retornarei na semana que vem para conferir a SAMARA.

    Hoje já acordei com a garota na cabeça e muito excitado para conhecê-la, liguei pra BEL às 11:30 e agendei o encontro, sorte minha que ela havia ido trabalhar.

    Na hora do meu almoço, dispensei o rango e rumei para a casa. Logo na entrada vi algumas garotas bonitas, uma morena que me chamou atenção, não sei o nome mas era uma cavala de gostosa.

    A atendente chamou a SAMARA para verificar se o quarto estava nos conformes e assim aproveitei para conhecê-la pessoalmente. Quando a vi já fiquei imaginando ela peladinha, corpo gostoso, estatura mediana, morena, cabelos pretos na altura do ombro, usa aparelhinho que achei um charme e rosto bonito além da bunda gostosa, testão de buceta e seios em pé.

    A princípio foi séria mas como eu gosto de quebrar o gelo, puxei papo e mencionei que era forista isso tudo já no quarto. Ela saiu e disse para eu ficar a vontade que já retornaria, em poucos minutos chegou a garota do corredor para me entregar a toalha para o banho, toalha ensacada ponto POSITIVO. Com relação ao quarto, aí que vem a decepção, achei um cubículo, como tenho estatura alta, pra mim foi desconfortável sem contar que as paredes estavam frescas do embolso ainda, ponto NEGATIVO.

    Quando já estava no banho ela entrou e comecei a puxar mais assunto para deixa-la à vontade sem tantas formalidades e mostrar a ela que eu estava ali acima de tudo com o devido respeito ao trabalho dela.

    Ganhei um sorriso lindo e começamos a nos beijar, nisso fiquei logo com a tora em pé, achei o corpinho dela uma delícia e propus uma chupada naquela xoxota que tinha um caminho fininho e pelos fazendo aquele charminho bem peculiar.
    Como eu adoro chupar buceta, caprichei e também deixo aqui os parabéns a higiene da moça, tudo limpinho e sem odor. Chupei muito ela e a fiz gozar na minha boca.

    Trocamos e ela veio me chupar, disse estar admirada com o tamanho do pau kkkkkkkk chupou gostoso, chupou saco, virilha, a cabecinha e etc.. Logo após a chupação fomos a meteção, peguei no papai e mamãe, depois ela veio sentar na pica, e como sabe sentar essa menina! Essa sabe o que faz, gosta da putaria e a todo tempo me chamava de cachorro, safado e eu falando putaria pra ela também... ADOROOO kkkkkk

    Chupei muito ela, e ela adorou, disse que minha língua e o bicho. Ficamos em pé e propuz uma punhetinha pois não consigo gozar com camisinha. Arranquei ela fora e comecei a punhetar com ela se esfregando em mim, resultado foi um gozo gostoso na coxinha dela.

    Fui tomar banho e nisso já faltavam 20 min para o final. Ela tomou o banho dela e eu esperei ela se enxugar e propuz mais uma chupada naquela xoxota, adorei chupar ela e acho que ela também gostou. Voltarei sem dúvidas com ela mas vou propor algo fora dali, até esqueci de perguntar se ela faz fora.

    Descemos as escadas e fu preencher uma ficha de avaliação do trabalho da moça, dei 10 em tudo lógico. Só não tinha na ficha a avaliação do quarto que eu achei uma bomba como mencionado acima. Nos despedimos com beijinhos carinhosos e fui embora com o saquinho vazio e lembrando daquela danada, já com saudades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rocky Balboa e 57 visitantes

Ir para