BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira dia 02/04. Fui na bel, ia sair com a mila, mais quando vi a pink........ De corpo nota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira dia 02/04. Fui na bel, ia sair com a mila, mais quando vi a pink........ De corpo nota dez , bem magra, com tudo no lugar,bundinha pequena, de corpo perfeita, de rosto nota sete ,cabelo rosa dai vem o nome dela, oral nota dez , sem camisinha,muito bom, vaginal nota oito, pois tinha que ser mais apertada , beija legal sem miseria, e bem simpatica.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 05/04/2015

    Estive na BP essa semana e vi de relance subindo uma garota muito parecida com a Mel que por lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PERGUNTA]


    Estive na BP essa semana e vi de relance subindo uma garota muito parecida com a Mel que por lá trabalhou.
    Alguém sabe se ela voltou?
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 07/04, 11:00h. Dia chuvoso, preciso me esquentar. Adentro o edifício Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 07/04, 11:00h.

    Dia chuvoso, preciso me esquentar. Adentro o edifício Marques de Herval e subo até a cobertura.

    Lá encontro várias meninas e a escolhida foi a MILA. Para esquentar ainda mais o dia, pedi que ela indicasse uma amiga para compartilhar o momento conosco. MILA indicou FERNANDA, menina em quem eu já estava de olho há algum tempo e sobre quem eu já tinha recebido boas referências do confrade GROSSO.

    Banho tomado, e as meninas retornam ao quarto. A partir desse momento não me lembro mais a ordem em que os seguintes relatos aconteceram: beijo triplo, chupada dupla de piroca, boquete duplo, chupada dupla de buceta, chupada de cu e buceta, dedo no cú, dedo na buceta. Todo mundo se comeu legal.

    O destaque foi o tesão com que Fernanda chupou a bucetinha da colega. Mila delirou de tesão e eu lá prestando atenção em tudo, aprimorando minhas técnicas naquele verdadeiro "Workshop de chupação de buceta". Mila já sabia da fama de "comedora" da Fernanda e fez tudo de caso pensado.

    Levanto-me e peço para que as duas fiquem de joelhos: Mila parte para o boquete e Fernanda parte para minha bunda para alternar entre lambidas no meu saco e no meu cú. Depois Fernanda parte para o boquetão e Mila assume a posição ora ocupada pela amiga. Chupou a rola com vontade.

    Depois parti para uma espanhola naqueles seios gostosos com a Fernanda ajoelhada e eu em pé. A essa altura, o quarto tava fervendo e todo mundo suado: parecia uma sauna aromatizada com o cheiro das duas gostosas. Delícia.

    Vesti meu EPI, e como Mila estava toda molhada, nem precisamos de KY. Mandei-lhe pica! Comi a Mila toda!!!. Pedi que cavalgasse de costas para mim e falei para Fernanda não desperdiçar a presença da amiga. Levantei as pernas da Mila pro alto em V, e Fernanda a atacou novamente a bucetinha da Mila, que D-E-L-I-R-O-U com muita rolada na buceta por baixo e chupada da amiga por cima, tudo ao mesmo tempo.

    Chega a vez da Fernanda. Troco meu EPI e como ela tava toda molhada nem precisamos de KY. Mandei-lhe pica! Comi a Fernanda toda!!! Sentou com pressão a menina, enquanto Mila lambia a boca da Fernanda toda!!!

    Para finalizar, troco meu EPI novamente e começo a preparar o cuzinho da Mila com KY. Mila senta-se de costas para mim e Fernanda parte para a buceta da Mila novamente. Quando ela estava acostumada, levou muita rola com pressão no cuzinho enquanto a Fernanda, que não pratica anal, ficava boquiaberta com a habilidade extra da Mila.

    Quando não aguentei mais, parti pro papai e mamãe metendo no cú da Mila e Fernanda me atacou deliciosamente com uma lambida, já que meu cú estava pro alto "desprotegido". Soltei muita gala na borracha.

    Bati um bom papo e saí da Bel morto de fome, procurando um bom restaurante para almoçar.

    As novinhas Mila(20) e Fernada(18) formam uma dupla sensacional, com muita entrosação.

    Se elas não trabalhassem na Bel, trabalhariam comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 08/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordo de pau duro novamente: é hora de voltar a Bel. Fim de páscoa, plantel fraco, sobraram apen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordo de pau duro novamente: é hora de voltar a Bel.

    Fim de páscoa, plantel fraco, sobraram apenas alguns bombons de figo...

    Não desisti, pois o dever de putanheiro falou mais alto e a escolhida foi a PALOMA: morena clara, 1,73m, 21 anos, cinturinha fina, sem barriga, bundão redondo, seios pequenos, cabelos compridos, encaracolados, tingidos de vermelho.

    Na entrevista a garota informou que está há 3 semanas na Bel e que nunca trabalhou no ramo. Disse que beijava na boca e fazia anal, dependendo da dotação. Nesse momento já fui sabendo que não comeria aquele cú gostoso, mas tudo bem.

    Tomo meu banho, escovo meus dentes e bochecho meu Listerine. Paola chega e começa a se despir rapidamente. Pedi para que não retirasse a calça, pois queria dar um rala com ela semi vestida.

    Ralação fraca, com um tímidos selinhos, mas suficiente para minha rola armar.

    Pedi para ela retirar a calça e ficar de 4 na beira do tatame. Comecei a explorar aquele cuzão lindo com a língua, e constatei que ele já levou muito ferro, mas que é uma opção da menina não oferecer esse tipo de serviço. OK, é direito dela.

    Deitei-a de barriga pra cima e parti para a bucetona: limpa e com os pelinhos bem baixinhos. Paola se empolgou um pouco e ficou molhada.

    Me levantei e pedi para a garota ajoelhar na beira do tatame e pagar um boquete. Nessa momento, Paola começou a se empolgar. Ficou um tempão chupando a rola, com pressão e sem dar sinais de cansaço. Quase queimei a largada.

    De vez em quando, lambia o saco. Sentei-me pois ia demorar. Deixei ela ali por uns 10 minutos, pois estava bonzão. Em seguida fez uma espanhola.

    Depois de satisfeito, vesti meu EPI e não precisamos de KY pois Paola estava toda molhada. Mandei-lhe pica! Comi a Paola toda!!! De quatro, na cavalgada de frente e de bruços.

    A cavalgada da menina merece um comentário: ela enterra a piroca toda até encostar no útero e esfrega com força, fazendo pressão na base da piroca. Maravilha.

    Quando estava comendo aquela bundona de bruços, bateu a vontade forte de gozar. Parei, fui tomar um banho para dar uma enrolada.

    Voltei e botei a Paola para mamar novamente para recuperar a pressão. Chupou por mais 5 minutos, sem reclamar.

    Novo EPI e continuamos do ponto onde paramos: rola pra dentro novamente com ela de bruços até não aguentar mais e soltar a gala com vontade olhando pelo espelho aquela cara de safada.

    Assim que terminei, Paola me pergunta: "E aí, gostou?" Levanta-se e vai correndo pro banho antes mesmo de ouvir a resposta...

    É, amigos. Paola tem um temperamento muito reservado: é muito calada e não conseguimos engrenar um papo legal. Parece desinteressada, embora tenha realizado tudo o que eu pedi com boa desenvoltura, com disposição e sem dar sinais de cansaço. Fez também umas caras e bocas para me agradar. Quem sabe foi um dia ruim ou não rolou química mesmo.

    Paola está aprovada, com ressalvas. Na minha opinião, ela tem um jeito meio "aéreo" mas isso não desmerece a menina, pois é seu "estilo". Vá com disposição, dá uma galada rápida e vaza: 40 minutos são mais que suficientes.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitou Bel Prazer na segunda-feira depois da minha chegada, selecionado Lana uma recomendação de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitou Bel Prazer na segunda-feira depois da minha chegada, selecionado Lana uma recomendação de amigos. Alto menina, muito bonito, com cabelos encaracolados, pequenos peitos mas um bumbum bem redondo. Disse que ela era relativamente novo, apenas sido há um par de meses.

    Ela começou com beijos muito sensual para o meu peito enquanto acariciava meu pau. Tirei o sutiã e chupou os peitos, que são pequenos, mas muito agradável. Ela, então, caiu de joelhos e começou a chupar o meu pau e bolas. Técnica muito agradável. Eu, então, previsto e ela começou a me beijar todo enquanto ainda retornar para o boquete. Eu deslizei sua calcinha, ela colocar o preservativo com a boca e começou uma vaqueira. Troquei de posição com ela e disse o missionário. Eu, então, mudou-se para sela lado e brincou com ela citorus até que ela gozar. Em seguida, foi para cachorrinho e bateu que bumbum bonita. Esgotou o tempo muito rapidamente.

    Gostei da sessão. Com certeza gostaria de repetir. Na verdade eu acho que pode ir agora.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 08/04/15 e 09/04/15 Resolvo ir na Bel já com a SANNY na cabeça, chego, pergunto por e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 08/04/15 e 09/04/15

    Resolvo ir na Bel já com a SANNY na cabeça, chego, pergunto por ela, acho que para a recepcionista tereza, nesse momento a SANNY aparece para se apresentar a quem estava na sala, falo sobre ela e a tereza já a reserva pra mim, chama ela e aponta pra mim, ela me olho com enorme distância, desprezo mesmo, ali acendeu um enorme sinal amarelo na minha frente, peço um quarto com tatame e a tereza pede para a SANNY ir ver se tem algum quarto assim no andar de cima, ela vai, volta, diz que tem um, pago com a impressão de estar jogando dinheiro fora, ela me leva até o quarto 1, me deixa lá e diz para eu ficar a vontade que ela iria pegar uma coisa, fecha a porta e penso comigo mesmo.... pqp, tô fazendo merda, tenho que abortar a missão, vai ser uma merda isso aqui..... mas, vou tomar meu banho e ela demora pra voltar.... eu pesando... pqp... pqp.... pqp.... ela retorna e eu ainda estou no banho, ela pergunta se voltou rápido demais.... porra demorou e ainda pergunta se veio rápido? Digo que não, e que gosto de tomar banho até que a garota entre no quarto, para ver se estou me limpando adequadamente, nisso ela vira as costas e sai de novo.... pqp..... ela retorna, peço uma massagem e ela sai a fazer..... daí se iniciou o programa que será descrito abaixo!

    Sobre a garota: Cerca de 1,65/1,70, branca, mas dourada de praia, bonita de rosto, mas não linda (da primeira vez que a vi, a um tempo atrás, a achei mais bonita), corpo legal, falsa magra, seios bonitos, mas meio flácidos pela amamentação, mas longe de ser algo feio, mas acho que ela tem vergonha dos seios, pois nos 2 programas que fiz ela ficou de sutiã, cabelos aloirados e alisados na porrada!!!!

    Sobre o programa: peço a massagem e ela faz na boa, pede para ficar de barriga pra baixo, mas declino, massagem boa com papo tenso, mas de papo em papo a situação tensa foi se aliviando, resolvo ficar de costas pra aliviar ainda mais a situação na massagem/carícia, papo vai papo vem e a moça vai se soltando e dando umas risadas, ufa.... massagem serve para relaxar o cliente e a garota.... viro de frente e peço uma massagem no saco/piru, ali ela começa a massagear o saco e tocar uma punheta, reclamo que a seco não é legal e rapidamente a moça cai de boca, no pelo, ao contrário do que um confrade anterior afirmou, acho que boq com ou sem capa depende é do piru mesmo, piru limpo = boq sem capa, piru suco = boq com capa, então vamos se ligar aí galera, higiene é fundamental, a moça me chupa muito bem, deliciosamente bem, poderia ficar ali por muito tempo, boquete no pelo, babado, com chupada, lambida, mordidas carinhosas, linguadas no saco, delícia pura.... quase gozo..... peço a camisinha e ela vem por cima, boa cavalgada da moça, quase gozo na cavalgada dela, como é falsa magra segurar a cintura dela é bem confortável, a moça é ergonômica 49** 49** 49**, quase gozo, mas vou pro ppmm, no ppmm fico metendo devagarinho com ela mamando meus mamilos, delicia pura, quase gozo, mas prendo, como sempre, para extender a foda, dai fico diladinhu e fico assim um tempo, menos que o normal, até jorrar uma gozada deliciosa dentro da moça, de camisinha logicamente..... garota aprovada, recomendada, e já repetecada e fica na fila do repeteco.... para se dar bem com a moça recomendo aos confrades que sejam higiênicos e amorosos!!!! nada de cavalhice, senão ela fica ríspida e chupa de capa!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO FORAM DOIS ENCONTROS.UM EM DEZEMBRO E DEPOIS EM MARÇO . MORENA ALT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO

    FORAM DOIS ENCONTROS.UM EM DEZEMBRO E DEPOIS EM MARÇO . MORENA ALTA SEIOS GRANDES NATURAIS SENTIDO MUITO POUCO AÇÃO DA GRAVIDADE AINDA PREFIRO AOS SILICONADOS EXAGERADOS. APLIQUE NOS CABELOS DEIXANDO LOGOS, NÃO GOSTO POIS HORA DAQUELA PRESSÃO BASICA TODAS QUE TEM APLIQUE FICAM CHEIAS DE NÃO ME TOQUE.

    NOVEMBRO
    GAROTA SIMPÁTICA JÁ CHEGOU AO QUARTO TIRANDO A ROUPA CALCINHA PRETA LINDA. FAZENDO ORAL MUITO BOM E BABADO . CAVALGADA PEÇO PARA COMER DE 4 POIS TAVA QUASE QUEIMANDO A LARGADA. POUCAS BOMBADAS DE 4 DEPOIS LEITE NO PLASTICO. PAPO DE GP - FALOU DO NAMORADO E DO FILHO . EU TOMEI UMA CHUVEIRADA. MASSAGEM RAZOÁVEL DIZ QUE CANSA MUITO E ACHA QUE NÃO SABE FAZER É TRANQUILA.

    2 ROUND

    MAIS ORAL EU TAMBÉM FIZ NELA. CAVALGADA EM TODAS POSIÇÕES QUE DISPOSIÇÃO DE TREPAR ESSA MORENA TEM. PPMM E DEPOIS DE 4 OS DOIS QUASE EXAURIDOS ACABA O TEMPO. COMO JÁ É NORMAL PRA MIM NADA DE LEITE NO SEGUNDO ROUND.

    MARÇO

    TIVE QUE IR AO EDIFÍCIO CENTRAL NÃO AGUENTEI E DEI UMA PASSADA NA aqui não QUASE FUI COM A LARA MAIS PELO CUSTO BENEFÍCIO RESOLVI DAR UMA PASSADA NA BEL PRA VER O QUE TINHA. ALIAS UMA COISA QUE NÃO GOSTEI MUITO NA BEL MAIS FUI INFORMADO QUE SE INCOMODASSE PODERIA PEDIR DIFERENTE ACHO QUE ATÉ JÁ ACOSTUMEI É A APRESENTAÇÃO COM VARIOS CONFRADES JUNTOS NA RECEPÇÃO FOI ASSIM TAMBÉM NA MASSAGEM TIJUCA. PREFIRO IGUAL A aqui não. TAMBÉM NÃO GOSTEI MUITO DAS MENINAS APRESENTADAS MAIS QUANDO VEIO A BARBARA FALEI VAI ROLAR UM REPETECO, DESTA VEZ PEDI PARA ELA NÃO TIRAR A ROUPA E COMECEI UM AMASSO ATÉ QUE ELA FALOU DEIXA EU FICAR A VONTADE TAMBÉM. AJUDEI A TIRAR A ROUPA E JÁ COMECEI FAZENDO UM BELO ORAL NELA, A FODA TEVE MAIS ENVOLVIMENTO FOI MELHOR PORÉM A ELA SO LEMBROU DE MIM NA CONVERSA APÓS GOZADA DESSA VEZ NO PPMM. 2 ROUND COM MUITA DISPOSIÇÃO PORÉM SEM LEITE NA BORRACHA.

    EMBORA O PLANTEL SEJA MAIS FRACO QUE A aqui não OS QUARTOS ESTÃO MUITO BONS E O CUSTO MELHOR AINDA.

    ROSTO 7
    SEIOS 7
    BUNDA 8
    PERNA 9

    VALE A PENA.

    O MARQUES DE ERVAL É FODO SEMPRE QUE TENHO QUE PASSAR NO EDIFÍCIO CENTRAL PARECE QUE TEM UM IMÃ ME LEVANDO PRA LÁ.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 08/04/2015 Horas após minha ida na SANNY resolvo aproveitar minha estadia no Rio e ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 08/04/2015

    Horas após minha ida na SANNY resolvo aproveitar minha estadia no Rio e retorno à BEL, já com a JOYCE na cabeça, chego e a moça está disponível, pago um hora e sou levado ao quarto, ela já leva o kit foda e fica no quarto aguardando meu banho, vou pra cama e peço a carícia/massagem, ela aceita, mas diz preferir fuder do que massagear, eita!!!!

    sobre a moça: morena, cor de pele estilo indiana/árabe, feições do rosto também, cerca de 1,65/1,70, seios bonitos, proporcionais ao corpo, mamilos marrons, bundinha redondinha e arrebitada, barriguinha zero bala, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e longos, pouco abaixo dos ombros.

    Sobre o programa: na massagem ela massageia bem, possui mãos firmes, mas se cansa muito, fica ofegante, chega a dar dó ver ela respirando com força pra conseguir massagear, então peço um boq, só com camisinha.... pqp..... disse que quando vê as bolinhas na cabeça do pau não chupa sem camisinha de jeito nenhum, digo que é a coroa da glande, não para força-la, mas para esclarecer o que são as "bolinhas",

    http://1.bp.blogspot.com/-5TfseSbmlhM/U7IQuyeeSPI/AAAAAAAAAgI/m3BpaAG0FDs/s1600/0.jpg

    e olha que nem tenho tanto assim, mas vai lá, como chupa com pressão nem deu pra sentir a camisinha, foi bom, mas no pelo seria melhor, daí ela vem por cima, ppmm, fico um tempo assim, foi bem gostoso, vagaroso e com ela mamando meus mamilos, delicia, ponho diladinhu e fico assim um tempo, até que ela diz que só faltava 1 minuto!!?!?!?!?!?!?!?!?! quase dei um pulo, sensação de ser roubado no tempo na cara dura, mas como tava quase gozando e com o pau duro como pedra ela pergunta se não quero botar mais 40 minutos, disse que daria tempo de dar uma segunda, pqp, aceitei, dobrei, e em pouco tempo tava gozando, daí ela se levanta, toma banho, se veste e dá toda pinta de ir embora, resignado fui tomar meu banho e ir pra rua, chego a comentar sobre a segunda foda e ela diz que eu demoro e não ia dar, como de costume poderia ficar alisando o corpo da moça, mas ela é elétrica, ligada em 220, ficar de namorico com a moça é impossível, então o negócio era meter o pé mesmo, enfim, paguei 100 minutos e devo ter ficado uns 65/67 minutos.... pqp, era melhor ter me dado uma colher de chá.... enfim, pelo roubo do tempo o TD é neutro, garota aprovada, recomendada com restrições e não haverá repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidnei45 » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um bom tempo sumido fruto de uma viagem e retorno ao forum. Antes de postar meu td quero dizer que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um bom tempo sumido fruto de uma viagem e retorno ao forum.
    Antes de postar meu td quero dizer que fico feliz em ver tantos tds com garotas diferentes http://www.belprazer.com/equipe/ .
    Que ótimo.

    Pintei na bel essa semana e deixei agendado com a Tainá http://www.belprazer.com/taina/.
    Final do dia e onde a maioria das gps já esta de olho na
    rua ela me recebe com a maior alegria e a simpatia de sempre.
    Fomos direto para a suíte e já rolou uns beijos bacanas.
    Depois uma pausa para o banho e reparo no corpo dela.

    Pele morena já não tão morena pela falta de praia.
    Seios médios naturais e ótimos de beijar.
    Uma espanhola rola perfeito e dei uma experimentada básica só não
    fui até o final porque desejava aproveitar xotinha e curtir o anal.

    Esta com uma bundinha de responsa, cuzinho cheiroso e engolidor de pica e xotinha apertadinha aceitando jogo tranquilo.
    Muitos beijos pra começar.
    Um 69 no capricho e notei ela mesmo no adiantado da hora bem tranquilona e afim de gozar então dei um trato bacana por ali.
    Quando ela deu umas gemidas baixinhas eu acelerei a língua no grelo e senti ela contrair a perna.
    Gozou e relaxou.

    Alguns minutos depois ela estava me beijando e segurando minha pica.
    Beijos, ralação e muita mão por ali e por lá rolaram o td todo.
    Coloquei ela de bruços pau pra dentro da xotinha.
    Em seguida meti bastante com ela no ppxmm.
    Ela pediu pra eu meter com ela de 4 e respeitei sua ordem.

    Ai foi um pulo pro anal.
    Ela de 4 eu acariciando sua entrada.
    Dedinho por ali e a pica comendo solta sua xotinha.
    Umas escapadas e mirei no cuzinho.
    Fui colocando e com a lubribificação natural entrei mansamente e
    muito gostoso.
    Acomodado e sentindo que ela estava bem comecei a sessão de enlouquecimento.
    Meti sem dó segurava ela pela cintura e chamava na pica.

    Nem preciso dizer que a gozada foi compartilhada.
    Quando terminamos tomamos um banho e brinquei com ela que tinha sido ótimo.
    Ela sorridente disse nossa se foi tô tão levinha, gozei muito.
    Ri muito dela falando igual nós.
    Ai comentei do forum e ela disse que lê sempre porque gosta de ficar bem informada.

    Desci leve e na saída vi algumas garotas em trajes civil
    indo embora e o plantel anda bem sortido.
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De humilde tava boladão e fechei o bonde do eu sozinho pro centro do rio na maior fissura minha min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De humilde tava boladão e fechei o bonde do eu sozinho pro centro do rio na maior fissura minha mina de fé tava de caô com maior ciumeiras das gatas do trampo. 06**
    Passei o fds boladão sem nenhum disposição vários shows rolando e tendo que dá conta de td.
    Ai teve jeito não fiz logo um saque na carteira deixei no bolso liguei de dentro do carango pelo viva voz pedi a marcaçao. 74**
    Na hora que a mina da recepção falou que tava ok eu ja entrei pelo estacionamento com o farol altao.

    Ai tá ligado ne doido o predial onde rola essa parada é molim e ja subi de papo com o mano do elevador cara parceiro passa o dia sentado
    só vendo as gatas pra e pra k e nois indo la pegar elas de patrao. 76**

    Maior sinistro quando cheguei uma mina loira atendeu e mandou eu aguardar fiquei zoado a mina nem perguintou nada se eu tava marcado ai
    veio umas garotas se mostrar e mandei ai tia to marcado ela cmando de la com quem e avisei que era Taina. 74**

    Pensei que tinha babado a parada toda mas ela veio depois e acalmei.
    Peguei a grana que retirei emprestado da carteira e paguei pra loira ela se desculpou da confusao depois quando eu ia subir confirmou se era 40min
    mandei que tinha pago 60 ela ainda tentou dialogar mas nem teve papo era 60 paguei 60 e queria 60.

    Ai a Taina veio e fomos pro abate. 73**
    Ja fico tenso nessas paradas e qdo a porta fecha ja caio pro chuveiro.
    Bagulho de h2o quentinha relaxei benzao. 78**

    Ai a mina tava impossivel já veio de boca a boca na maior perdeçao partiu com a lingua bacana altos beijos.
    Desceu de levinho até meu mastro e engoliu ele todo ate as bolas na tentaçao fazendo altas caras e chupando benzão.

    Ai eu nem lembrava da caozada a minha mina e relaxei gostoso. 46**
    A boca dela tava maior leveza queteando com com jeito.
    Quase larguei i requeijao vigor na boca da garota.

    Tava pica esse dia pau durao maior vontade de encoxar coloquei ela na cama e dei um banho de lingua caprichado fiz gemer e pedir mais
    Ela sendou por cima colocou na portinha e rebolava de leve lentinha parecia uma dabncinha do baile com passo marcado e td.
    iniciamos pra valer na posicao de 4 ja fiquei encabeçado colocava na portinha e tirava ela olhava e mandava eu meter e eu tornava a tirar onda colocava e tirava
    Relaxadão mesmo pica assim peguei ela um pouco no frangop assado
    Pegeuei de 4 de novo epreparei o terreno alisando a portinhola do seu rego com os dedos
    Tava bom e tava gostoso pros dois
    Ela lambuzou o cortador de linguiça de gel e ficou com a bunda pra lua ou pro sol pelo horário e jebei lá dentro tudão que sentia as bolas batebndo na bunda dela.
    Só mandei pentada de velocidade 5 ela não arregou e segorou legal 81**
    Soltei meus herdeiros em milhoes em cima da bunda dela que só disse assim: 77** 77** 77** 77** 77** 80** 80** 80** 80** 80**
    Nossa sua porra tá tão quentinha. 22** 22** 22** 22**

    Relax na maior diversão fiquei ancabuladão qdo sai e quase cai na escada de ferro de lá e depois vazei e fiz uma resenha pro coroinha do elevador que perguntou quem eu peguei lá.
    O danado disse que tem maior tesão nas gatas desse local que elas são as melhores e tal.
    Ai entrou gente e tivemos que falar do jogão do fogão domingo. 52** 52** 52** 52**







  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 13/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 13/04, 12:00h. A semana começou com o pé esquerdo... Com poucas opç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 13/04, 12:00h.

    A semana começou com o pé esquerdo...

    Com poucas opções nas apresentações, pergunto a Cris sobre a Renata e ela diz que ninguém nunca reclamou dela não. então chamo a Renata para uma entrevista e ela disse que fazia de tudo menos anal. E que se o cliente fosse limpinho, chuparia sem camisinha. Ela informou que já trabalhou na Bel há algum tempo, mas que voltou há poucas semanas.

    Como ela não tem fotos no site farei a descrição: bonita de rosto, loirinha de cabelo alisado e pintado, comprimento médio, baixinha, encorpadinha mas não é gordinha.

    Enquanto esperávamos a arrumação na porta do quarto, ela ficou com a cara enfiada no celular o tempo todo batendo papo e eu ali, compartilhando com ela aquele silêncio fúnebre. Quarto arrumado, tomei meu banho, escovei meus dentes e Renata dentro do quarto, deitada no tatame, ainda no bate papo... Lá se foram 4 minutos de TD...

    Ao retornar lhe peço para se despedir dos amigos que o trabalho dela iria começar. Ela deu uma risadinha sem graça...

    Renata se levanta e começa a tirar a roupa. Peço para que mantenha a calça apenas, mas ela arranca com tudo e diz que estava com medo de sujar o uniforme, já que tinha que usa-lo por 3 dias consecutivos...

    Com ela de calcinha e sutiã, começamos com uns selinhos de leve. Senti que ela se esquivava do beijo na boca (ela disse que fazia de tudo, menos anal). Renata começa a chupar meu peito e me punhetar. Na sequência, senta-se na beira do tatame ainda de calcinha e sutiã, começa a lamber a lateral da piroca, cheira a cabeça, limpa a pontinha com a palma da mão e começa o boquete, ora com uma pressão maneira, ora punhetando.

    Do nada a menina para de chupar e diz: "Se seu pau ficar babando, terei que te chupar de camisinha". Nessa hora, fiquei puto com a menina e perguntei: "Você gosta mesmo do que vc faz?" Ela disse: "Claro que gosto!" Retruquei: "Então chupa essa piroca sem reclamar!"

    Nesse momento, quase mandei a menina voltar. Fiquei pensando seriamente em pedir outra rodada de apresentações. Só não o fiz, pois meu tempo disponível para TDs hoje estava escasso, mas meio que desisti do programa e deixei a menina ali chupando minha rola num total de 15 minutos.

    Visto o EPI, KMED na buceta e ela diz: "Começa devagar para eu ir me acostumando". Ficou de 4 na beira do tatame, e eu lá esperando a rola entrar...

    Após 1 minuto, Comecei a bombar, mas não encontramos o ritmo. Ela pede para cavalgar de frente para mim, e ficamos ali num lenga-lenga danado por mais uns 2 minutos, mas ela tava de preguiça. Pedi para voltar ao boquete pois estava melhor. Mamou minha rola por mais 9 minutos (contados no relógio), só que agora de camisinha.

    Pedi para que cavalgasse de costas, coisa que ela fez por 1 minuto e pediu para ficar de 4, não na beira do tatame e sim no meio do colchão, o que limita os movimentos. Meti por 1'30", e depois parei para avaliar o que estava acontecendo.

    Nesse momento a fisionomia da Renata ficou mais alegre e ela começou a falar da vida dela desenfreadamente. Ficou claro que ela odeia o trabalho dela e que prefere ganhar a vida batendo papo e não fodendo.

    Quando fiquei de saco cheio do ppp, mandei ela voltar ao boquete (ainda de camisinha) e depois de 2 minuto gozei na boca da Renata.

    Tomo meu banho, Renata se veste, me dá um tchau e sai correndo, me deixando sozinho no quarto sentado no tatame, enquanto me arrumava.

    Dá prá perceber que Renata tá na profissão errada e não curte o que faz. Ela é muito preguiçosa, desinteressada e não faz o mínimo para disfarçar.

    Prós: Chupou a rola por 26 minutos, alternando entre punheta e boquete.
    Contras: Não beijei na boca, não chupei os seios, não chupei buceta, não bati um papo maneiro, fui roubado 4 minutos na chegada mais uns 10 na saída, não mandei-lhe pica, nem comi ela toda, pois ela trepa mal pra cacete.
    Saldo: Perdi R$ 140 e 1 hora da minha vida.

    Não recomendo, pois seu nível de serviço é um desrespeito até para as colegas de trabalho que ali se esmeram para atender bem seus clientes. Não é isso que espero da BelPrazer não.

    É vida que segue.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 13/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Forista GROSSO vs. GP Paloma: DEZ a DEZ! Terminado O imbrogliozinho de merda na Dudas com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Forista GROSSO vs. GP Paloma: DEZ a DEZ! 25** 25** 25**

    Terminado O imbrogliozinho de merda na Dudas com a recepcionsta de lá (pisada de bola postada no tópico da Dudas), vou para a cabine 4 tomar o meu banho quando a Paloma entra em seguida (faltamente “ordens superiores” 21** ) e me espera deitadinha no tatame. Saio, me enxugo e ela se levanta pra ficar sentada olhando eu terminar de me enxugar e passar o meu desodorante. Quando vou em sua direção e subo naquele batente frio pra entrar no “picadeiro”, ela tira minha toalha e cai de boca na minha pica sem prévio aviso. Segurou meu pau com uma mão e apoiou a outra na minha perna enquanto trabalhava de forma mais desavergonhada possível na minha pica já naquele ritmo que eu tanto gosto: bem devagarzinho. Eu aproveitava aquele momento ímpar de contentamento com aquele felaccio dos deuses da putaria a amparando com as mãos em seus ombros e acariciando seus cabelos.
    Imagem
    Quando as pernas começaram a tremer mais que o normal, pedi a ela para se deitar e retribuí gulosamente com a boca na sua xoxota rosada e já molhadinha. Automaticamente, ela já coloca as mãos na minha cabeça entre as pernas dela, que já gemia igual a uma felina levantando a pélvis da cama, botando a pepeka “prá jogo” legal... 37** 36** 37** . Subi beijando sua virilha, barriga e seios até chegar à sua linda boca. Até brinquei com ela: “Até que enfim nos beijamos hoje.” Ficamos ali trocando beijinhos de língua com ela pegando no meu pau e eu acariciando os seus seios. Peguei a camisinha e partimos pra transa no PPMM (agora ela sabe o que é... 59** ). Ela me coloca o preservativo na manha que é pra colocar, sem me machucar nem nada e se deita já com as pernas semi-abertas protegendo o seu delicado sexo com as mãos e me chamando com os seus olhinhos meigos e brilhantes.
    Peguei suas pernas e as flexionei colocando-as contra o seu próprio tronco e ajeitei meu falo na sua ppk gostosa. Coloquei devagar e fui deitando por cima dela com ela me dando um duplo abraço: pelas pernas e pelos ombros. Iniciei o ppmm lento e carinhoso, aproveitando o momento de estar ali junto a ela e nos beijando de forma cúmplice em total sintonia e correspondência de ações, de nos entendermos num simples olhar. Trocamos de posição e fomos para a posição por onde eu costumo começar: cavalgada. Eu troco a camisinha, ela vem e monta na minha piroca. Como eu tinha deixado o quarto com pouca luz pra tomar banho na entrada, ficou aquele clima bem intimista entre a gente. Ficamos na caranguejeira e nos beijando ao mesmo tempo até eu pedir pra ela plantar os pés no tatame. Paloma esterçou o corpo pra trás colocando os seus braços por entre as minhas pernas e socando a xereca na minha rola com vontade. Tão bom que eu pus os cotovelos no tatame pra poder ver melhor aquela cena dantesca. 48** 48** 48** . Quando ela se cansou, ela perguntou se eu não queria fazer de 4. Concordei, mas fiz um adendo: “Vamos tentar fazer anal agora?”. Ela me olha e concorda com a minha proposta. Paloma passa o anestésico e fica de quatro me chamando com a mãozinha. Antes de começar, falo pra ela avisar caso sinta muita dor ou qualquer incômodo e ela assente com a cabeça. Logo no início, percebo que ela passou muito anestésico e que ia prejudicar um pouco porque ia deslizar demais na entrada. Tirei o excesso com a toalha e ela ficou numa posição linda: abaixou o tronco, colocou o rostinho no tatame e deixou o bumbum pro alto. Aquela bunda linda, carnuda e convidativa...
    Imagem
    Já vestido com a camisinha, pus a glande na portinha e fui colocando lentamente. Avisei novamente pra ela avisar sobre qualquer incômodo e a minha pica foi entrando lentamente na sua gostosa bunda. Ela gemia gostoso e a vozinha dela me excitava bastante. Quando já tinha passado da metade, iniciei um lento vai e vem, tudo com muito carinho. Cheguei a colocar mais fundo um pouquinho naquele cuzinho apertado e gostoso com ela abrindo sua nádegas com as mãos pra eu poder entrar com mais piroca dentro dela. Já estava com o tesão lá em cima e me empolgando cada vez mais até que ela bate na minha perna e fala: “Chega, já tá bom!”. Como não poderia deixar de ser, atendi o que tinha prometido anteriormente e só avisei que ia tirar devagarzinho pra ela não sentir tanta dor. Depois que acabamos, ela foi pro banho fazer a sua higiene e depois foi a minha vez. Voltei pro tatame junto com ela, conversamos um pouco e transamos novamente. Pra tentar gozar, fui por cima pra tentar ir na velocidade pra provocar o gozo, mas não consegui. No final, ela ficou me masturbando pra fazer com que eu gozasse. Enquanto a Paloma estava me estimulando, o malsinado interfone toca. Ato contínuo, olhei o relógio e o tempo estava em cima da risca contando o período que a Paloma já tinha entrado no quarto e eu estava tomando banho. Obviamente, pedi pra Paloma ir atender e mandei logo avisar que íamos pro banho. Tomamos um banho juntos, ela me cobra da gozada que não aconteceu, nos arrumamos, nos despedimos e caí fora.
    Coisa de uma semana depois, estava dentro de um taxi voltando pra casa e ouço esta música no rádio do carro. Perguntei pra senhora que estava dirigindo (e se acabando com o som. Kkkkkkk) qual era o nome da música com a qual eu me identifiquei na minha parceria com a Paloma e a motorista me informou o nome do bregão que dá o título deste TD: “DEZ A DEZ”, de Elymar Santos. Assim sendo, sobe o som! 70** 74** 70** 74** 70** 74**

    Conforme dito acima, passei pela recepção e ela estava vazia (ah, não me diga... 51** ) e saí da Dudas. Já na faixa para atravessar a Avenida Rio Branco, lembrei que não tinha pago a taxa do anal pra Paloma. Eu esqueci de pagar e ela de me lembrar. Não tive dúvidas e retornei ao local. Toquei a campainha e a porta se abre com a famigerada gerente já se levantando e pegando seu celularzinho de merda pra sair do recinto. Pedi pra falar com a minha atendente e ela dá um grito histérico chamando a Paloma.
    E eu no meu pensamento: 70** 70** 70**
    Imagem
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Paguei o valor, me desculpei pelo esquecimento, nos despedimos novamente e saí.
    ]Imagem
    Paloma 24II** : Em uma palavra: Maravilhosa! No final de tudo, toda aquela patuscada acabou saindo no mijo e precisaria de muito pra se estragar um encontro meu com ela. Algo semelhante a uma hipotética queda do Edifício “Puteiro” Central ( 11** ) comigo lá dentro com ela. E como a Dudas fica no penúltimo andar, talvez até houvesse a chance de nos salvarmos sendo içados na cestinha do helicóptero do CBMERJ. Seria o Bruce Willis em ação em plena Rio Branco! 25** 25** 25** 25**.
    Paloma agora está na Bel e, diante do exposto, foi uma mudança pra melhor, visto que a Cris e a Tereza são nota 10 quando se trata de recepcionar os clientes.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sei que é antigo, do início de Março, e infelizmente a Catarina largou a vida,mas andei sem tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sei que é antigo, do início de Março, e infelizmente a Catarina largou a vida,mas andei sem tempo e gostaria de registar meu TD sobre essa menina incrível e gente boa.

    Agendei horário e rumei voado para o RB 185. Thereza me atende e chama a Catarina que me leva para a suíte 2A, uma daquelas mais novas e espaçosas,porém barulhentas.
    A menina me deixa lá e vai se arrumar enquanto eu tomo meu banho e faço a higiene. Alguns minutinhos depois ela adentra o quarto, estou deitado, e ele manda: "-Não lembro de você, mas se agendou é pq me conhece." rindo. Gostei da sinceridade e ponto pra moça. Expliquei que já a havia visto várias vezes,mas q por um problema ou outro( Luana e Thainá,rsrsrs) eu não a havia escolhido.Mas que um amigo havia recomendado os seus serviços. Ela manda então: " -Sei,sei, esses amigos é q são foda!" E rindo.

    Logo ela se livra das roupas e trepa em mim, me enche de beijos molhados,babados. A língua não parava e isso retirou qualquer resquício de trava q eu ainda poderia ter. Catarina é muito gostosa, prefiro as cavalas,mas ela tem uma gostosura natural e uma entrega que me conquistaram. Se já comi mulheres visualmente mais gostosas? Sim, claro, várias,mas pouquíssimas com a entrega e honestidade da Catarina.

    Depois dos beijos ela desce, lambe meu peito todo e vai descendo até o pau.Manda um boquete nota 9, babado, pressão quase certa e com muita dedicação. Ela faz uma coisa que me deixa doido, e a 99% dos homens tbm, ela mama te olhando e te testando, mudando a chupada e mordiscadas de acordo com as reações do parceiro. Mama, lambe e chupa as bolas, lambe virilhas, morde as coxas, faz o diabo lá embaixo, desconfio até que se eu tivesse pedido um beijo grego ela teria topado.

    Acabada a sessão saliva, ela encamisa o bicho e trepa. Quica que é uma beleza,manda eu olhar o rabo dela pulando no meu pau pelo espelho e ela curte tbm olhar, se posiciona certinho e bota os peitos na minha boca pra eu mamar enquanto pulava na minha jeba! Não resisto muito,pois já quase havia queimado a largada na chupada e mando leite na borracha. E fomos para o papo interfodas,rs.

    Ela é muito inteligente, bem acima da média do que rola nessas casinhas. Apesar de novinha sabe o que quer da vida. A irresponsabilidade gostosa e normal para a idade não atrapalham sua beleza e a luminosidade . Conversamos de tudo,sobre tudo, e descobrimos que frequentamos alguns lugares em comum, mas em épocas diferentes, lógico, pois tenho o dobro da idade dela.

    O único senão foi por conta do excesso de preocupação com o meu celular. Ela explicou que já foi filmada duas vezes e deu uma merda da porra e por isso é meio paranóica, o que certamente explica a atitude.

    Nisso ela me pergunta abruptamente se eu gozo duas vezes, eu disse q sempre, então ela, com a potência de seus 20 aninhos, pula no meu pau e começa um novo boquete, mesmo ele ainda estando um pouco melado. Rapidamente estou pronto para o combate,mas como o tempo estava curto, sou obrigado a pedir que ela coloque oo burrão redondo e gostoso pra cima. Meti com vontade e ela olhando no espelho, me xingando, rangendo os dentes. Dei um tapinha e ela pediu: "-Bate mais na minha bunda!", obedeço e dou uns tapas um pouco mais fortes ,mas nada q machucasse,pois sei bem q não podemos exagerar nisso. Puxo o cabelo curto dela, na nuca e soco com mais vontade ainda, meto os dedos da outra mão na sua boca, ela chupa-os cheia de tesão, morde e grita: SOCA FDP! Se ela estava encenando ou não, FODA-SE! Estava perfeito e o tesão era tanto que gozei numa explosão deliciosa dentro daquela buceta linda.

    Rapidamente tomamos banho e nos despedimos. Ela disse que ficaria no máximo até maio,mas fiquei sabendo aqui no Forum que ela havia saído, se adiantou, para minha tristeza,pois não aproveitei mais a delícia de menina que ela é.

    Boa sorte na nova vida Catarina e que tudo dê certo para você,mas qualquer coisa nós, os seus fãs, estaremos firmes e fortes no RB 185 lhe esperando,rsrs.

    Abraços aos confrades!
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879).
    Semana do meu aniversário e compareço a BP para um auto presente.
    Veio uma quantidade de garotas de se perder com os olhos.
    Entre elas a famosa Tainá.
    Sorriso que se destaca com estatura baixa, corpo no limite da gostosura, se relaxar passa pra gordinha.
    Par de seios deliciosos e naturais o que é cada vez mais raro.
    Decote generoso e subi com ela.
    Conversamos e acho que ela nem lembrou de mim.
    Banho tomado ela pediu pra eu deitar e fez um bom boquete.
    Poderia ter sido melhor se usasse mais os lábios para tocar todo o pau.
    Trocamos muitos beijos e logo ela pediu pra montar.
    Veio por cima de costas e encaixou gostoso.
    Quicou bastante.
    Virou de frente e quicou mais.
    Pedi pra comer ela no frango assado e ppmm.
    Depois ela ficou de 4 e enquanto eu fodia sua buceta passei o dedo no cuzinho e ela não reclamou.
    Vendo aquela bunda linda e a fêmea cheia de tesão fui pro anal.
    Meti de leve com a lubrificação natural entrei bem.
    Ela de 4 é um espetáculo e soquei muito até jogar meu leite sobre sua bunda a pedido dela.
    Fodão sem estresse e continua uma excelente opção.

    O que reparei é que a crise chegou nos privês e muitas coisas que as gps não faziam agora estão mais liberais.
    Objetivo dessa liberalidade é conquistar e fidelizar os clientes.
    Quem souber explorar essa fase pode ter grandes fodas e eu tive uma excelente e me arrependi de não ter fechado 1h.
    Como meu aniversário eu comemoro por 1 mês volto ainda para comemorar mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para