BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, vamos às novidades. Conferi a Helô, no dia 20/5. Nova na Bel, ruiva, tatuada e com silicone n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, vamos às novidades. Conferi a Helô, no dia 20/5. Nova na Bel, ruiva, tatuada e com silicone nos seios (só que pelo o que eu vi seria melhor se não tivesse colocado).

    Pois bem, a garota é nova em idade, diz ter 19 anos e viver com o pai do filho. Não chupa sem camisinha e tem alguns mistérios, pois não consegue gozar sendo chupada.

    Quem gosta de garotas no estilo namoradinha eu não recomendo porque a garota tem um ritmo hardcore e chega a ser algo cansativo mesmo, agora quem gosta de socar a bucha e procura uma mulher que resista quase o tempo todo na base do "taca-lhe pau!" está recomendadíssima!!!

    Pois bem, comecei fazendo um oral frustrado nela, mas saquei que ela queria era hard mesmo então partimos... ela senta fácil na vara! De frente, de costas e ainda é resistente a uma cadeira de praia sem cansar depressa, gostei muito deste momento. mas, vou dizer... tudo numa velocidade entre 4 e 5! A mulher fode com disposição e é daquele tipo que quer a vara toda dentro dela até o talo e curtindo o barulho "vap, vap, vap..." O lance é administrar a situação e deixar para gozar no final, bem no finalzinho e curtir o momento. A galera da ejaculação precoce não deve ir nela! 25** 25** 25**
    Coloquei ela de quatro e foi aí que ela conseguiu gozar... senti meu pau num espaço intensamente molhado após algumas estocadas e no mesmo ritmo... "vap, vap, vap"... velocidade alta até suar muito e cansar!
    Depois mandei de ladinho nela! E não foi um de ladinho muito habitual. Foi na pressão e na velocidade! Socando muito, com força e com disposição. cheguei a ter falta de ar próximo do final com o tamanho esforço que tive.
    Como vou definir a garota... é como eu quando tinha a idade dela... com 19 anos eu subia pelas paredes!!! Hoje depois dos 30 a coisa muda! Mas, foi uma experiência que resultou em duas gozadas gostosas, embora eu não tenha um perfil de fudedor. Curto uma parada menos hardcore e gosto das meninas estilo namoradinhas. Diria que peguei a garota mais safada dos últimos tempos para um sexo na base da força e mais selvagem, onde ela gosta que puxe cabelo e dê palmadas na bundinha.
    Fica, portanto uma nota 8 pelo conjunto e minhas reverências. 48** 48**
    *Recomendo, mas leiam na íntegra para que não haja arrependimento, com relação ao que se espera da garota! 31** Só repetiria se estivesse na base da tensão ou raiva que exige aquela mulher que aguenta toda a descarga de tensão. 49** 49** 49**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando na Bel em 20/5, após a Helô eu quis acalmar a barra e chamei a Paloma que já fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando na Bel em 20/5, após a Helô eu quis acalmar a barra e chamei a 24II** Paloma 24II** que já fiquei há um tempo lá na Dudas.
    Conversamos um pouco e iniciamos as coisas num 69. Gosto do piercing que a Paloma tem na língua! Excita demais, ainda mais com a Halls preta que levei na maldade! meu júnior se agigantou facilmente e dei uma esfriada.
    Mas, fui para o meu ponto forte, curtir fazer um oral naquela gata até que ela se contorcesse por completo e a minha missão foi exitosa.
    A Paloma tem um corpo que não é em forma, mas que é extremamente excitante pelas suas reações e pelos seus truques entre quatro paredes. Particularmente, eu a acho uma pessoa maneira que gosta de satisfazer o cliente.
    Deixei que ela viesse por cima e foi maravilhoso chupar aqueles seios branquinhos e bonitos, depois coloquei ela de quatro até que eu gozasse.
    Terminei tomei uma ducha e ficamos conversando sobre algumas ocasiões em que nos vimos, mas que por outras circunstâncias, até então, tivemos um só encontro ainda na Dudas.
    terminado o papo me coloquei de pé e pedi para ela envernizar o júnior... foi o que ela fez! Chupou e chupou com gosto com aquele piercing estimulando ainda mais a rigidez da minha piroca... Gostei tanto que só queria receber aquela mamada por mais alguns minutos e finalmente gozei na boca da Paloma! Foi só um pouco porque era a minha quarta gozada do dia e ela conseguiu definitivamente esvaziar meu saco.
    Corri para a ducha, ela correu para o listerine. Fiz minha higiene e ela fez a dela! Foi uma boa experiência de repeteco! 37** 37** 37**
    A Paloma é nota 10! Tudo dela é na medida certa, com algo a mais dentro do possível! Reverencio o momento 48** 48** 48** Ela não é do meu G3 da Bel, mas na ausência de Érica, Ana e Mila é aquela que vai entrar no quarto comigo! 31** 24II**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 24/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 14/05 - Final de Tarde. Saí pela segunda vez com essa morena jambo que me enlouquece. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 14/05 - Final de Tarde.

    Saí pela segunda vez com essa morena jambo que me enlouquece.

    Conversamos, banho e trabalhos.

    Começamos nos beijando de pé e eu acariciando sua bunda dando dedadas (adoro isso), olhando a bunda dela com uma calcinha minúscula pelo espelho. O pau já tava tenso. Me deitei e ela veio pra um delicioso boquete, depois de me levar nas nuvens, coloquei ela D4 e me dediquei a chupar aquele cú, que delícia de rabo..., enfiei minha língua lá dentro e ela rebolando com aquele bundão na minha cara. Pedi pra ficar de frente, chupei a xota, até ver ela se contorcer, fui subindo e dei umas chupadas nos seus belos seios. Pedi pra meter.

    Ela encapou e eu quis logo D4. Foram uns 3 minutos socando com força naquela xota e segurando pela cintura, não deu outra, enchi a camisinha de leite.

    Estava com muito tesão e pressa também, queria gozar logo, vou em breve voltar sem pressa pra desfrutar melhor daquela morena e ficar até o último minuto, inclusive provar aquele cuzinho apertado que dessa vez não tive tempo.
    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 27/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .RASGADOR DE BUÇA segunda ultima tava louco pra dar uma enfiada. Zapeio o forum vejo as opções e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .RASGADOR DE BUÇA segunda ultima tava louco pra dar uma enfiada.
    Zapeio o forum vejo as opções e comentarios escolho não trocar o certo pelo duvidos.
    Parto com o RASGADOR DE BUÇA rumo a Bel e subo ancioso com o RASGADOR DE BUÇA em pedra.
    Chego na e faço minha escolha no tiro certo e vou + 1 vez de Tainá Cuzinho da Silva.
    Esquema armado e começa o espetáculo.
    RASGADOR DE BUÇA apontado pro teto e tomo a ducha correndo.
    Dai em diante foi ver um corpo nuzinho delicioso pela frente.
    Rolou muito
    oral de ambos em ambos
    sarradas
    dedilhadas
    lambidas
    beijos,beijinhos e beijões
    cunilingus
    pica encapada
    pica na xota
    de 4 de costas de frente e de frango assado
    pica no cuzim com ela de 4
    meti o RASGADOR DE BUÇA pra dentro do cuzim dela
    apertadinho quentinho e acolhedor
    RASGADOR DE BUÇA ficou até doido qdo ela
    insinuou que tava querendo anal
    RASGADOR DE BUÇA que não é bobo
    sabe que quando elas querem
    é melhor não dizer não.
    RASGADOR DE BUÇA gozou vigorosamente e vi ela gostar da pica entrando pelo cú dela.
    Nova ducha pago a taxa recebo uma massagem e como não dava pra mais nada
    Sai da bel levim levim.
    RASGADOR DE BUÇA satisfeito voltamos pro trabalho felizes.
  • Avatar do usuário
    oxy prazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2015
    Última Visita: 26/07/2017
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oxy prazer » 27/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro Td a uns quinze dias. Dia de trampo agitado e resolvi relaxar na BP. Agendei o atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro Td a uns quinze dias.
    Dia de trampo agitado e resolvi relaxar na BP. Agendei o atendimento com a Tainá, já que é muito difícil encontrar a gata desocupada RS. Chegando lá, aguardei uns cinco minutos numa salinha de espera que já haviam vários cuecas esperando. E sem demoras, ela surge linda e cheirosa, me pegou pelo braço cheia de atitude e eu que já estava tinindo,fui direto para o quarto tomar uma ducha. Ao sair do banho,enquanto a aguardava com minha pica tinindo fazendo um leve carinho no menino,ela entra com aquela bundinha redonda e firme. Parti logo pro ataque. Ela me beijou de lingua o tempo todo,sem frescuras e com aquelas mãos de fada, foi me punhetando. Ah,que delícia!!! Ela então foi caindo de boca no meu pau me babando todo, quase não aguentei e leitei a cara dela. Ela percebendo que eu já estava quase gozando, colocou a camisinha em mim e fizemos um ppmm com muito beijo na boca. Coloquei ela de quatro e soquei até o fundo. Ela gemia, me apertava e quanto mais alto o gemido, mais louco eu ficava. Mas eu estava mesmo de olho naquele cuzinho piscando pra mim, fui brincando com os dedos enquanto metia na xota dela e ela delirava rebolando e gemendo,uma loucura. Dei uma lubrificada naquele rabinho apertado e coloquei a pica pra dentro. Coloquei bem devagar, mas aquele rabo engoliu o meu pau completamente. Soquei gostoso, com força, até ouvir o barulho do meu saco batendo na xota dela. Gozei como um louco naquele cu gostoso. Batemos um papo, uma ducha rápida e ela me acompanhou até a saída bem sorridente e disse que aguardava o meu retorno. E é claro que eu volto!!!
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel Prazer na quinta com alguns poucos pela recepção aguardando as apresentações. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel Prazer na quinta com alguns poucos pela recepção aguardando as apresentações.
    Como eu tinha agendado com a Tainá foi só ela vir 31**
    Pagamento realizado e fomos para um quarto da parte nova. 59** 59**
    A garota continua a mesma simpatia de sempre.
    Pele morena cheirosa 36**
    Corpo com tudo no lugar e destaque total para o par de seios 48** 48** e a bela redondinha bunda 32** 32**

    Gosto muito da prática da Tainá de já ficar junto e iniciar o atendimento 37** 37**
    Já começamos um papo rolam um beijos e tudo já vai se encaixando 59** 59** 59**
    Nunca entendo porque as gps não ficam direto no quarto 26** 26** 26**

    Começo explorando seus seios e sua boca 01** 01** 01**
    Coloco ela deitada de bruços e desço com beijos e mordiscando seu corpo.
    Paro e fico beijando sua bunda ela ri sem para porque sente cócegas 25** 25** 25** 25**

    Reviro ela e caio de boca na xotinha cheirosa e apertadissíma 62** 62** 62**
    Afasto os llábios e faço pequenos e leves movimentos com meus dedos enquanto vou explorando.
    Coisa de louco chupar sua xotinha sem ter hora pra acabar.

    Depois disso encapo o menino e peço pra ela sentar ela senta de costas e mostra a cada quicada a bundinha chegando pra trás 36** 36** 37** 37**
    Sinto que não vou resistir se continuar e aborto a missão 78** 78** 78**
    Ela sem deixar a peteca cair tasca muitos beijos e desce pra chupar meu pau 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79**
    Ótimo boquete e pica pra dentro.
    Ela ficou de frente e quica gostosão. 69** 69** 69** 69** 69** 69**

    Coloquei de ladinho e dei uma finalizada no frango assado colocando gostoso e beijando ela muito 76** 76** 76**
    Boca deliciosa 49** 49** 49**

    Dessa vez não rolou anal mas volto pra continuar colocando na poupança da moça.
    Desço e ainda troco um papo com a Cris. 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a maratona sexual do dia... 01) Qual foi o site que você encontrou essa garota: http&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a maratona sexual do dia...

    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    http://www.belprazer.com/equipe/


    02) Qual foi a Data do TD:
    01/06/2015

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    Padrão Cris de atendimento

    05) Local e pontualidade:
    No privê, chegar escolher e meter!

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Não tem fotos ainda.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Ninfeta, gata e com o rabo grande!

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Vamos aos fatos... Vim de um TD com a Luana Mello (leia aqui se ainda não leu – http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=8366&p=206175#p206175) onde fiquei 2h e dei 3 leitadas...
    Dito isto fiquei instigado com o bate papo com ela no whatsapp e áudio de sacanagem que ficou me mandando enquanto tava com a outra GP. Como já sai com ela outras vezes e sabia que seria legal de encontrar com ela... Fui pra BEL e arrastei o Under pra comer uma novata lá...
    Muito beijo na boca, um oral delicioso babado e com ensaios de garganta profunda. Depois de muita troca de beijo-boquete-xerequet, colocamos a camisinha e parti pra sua xota apertadinha... ela quica com vontade, variei pra ela D4 e fui socando, socando e socando. Me controlando pra não largar a mão naquela bunda lisinha e tattoada... Partimos pro frango assado e depois de 5 min, o cansaço bateu e pedi pra ela montar de novo...
    Como já tinha passado 2 horas metendo e a camisinha de lá aperta muito, fiquei em pé e pedi pra ela me mamar ate gozar...
    Tenho de admitir, ela me mamando e me olhando com aquela carinha de novinha sapeca querendo leite na cara não prestou. Rapidamente enchi a boca dela de porra... Ainda continuou mamando até ultima gota, levantou e foi cuspir.
    Como faltavam poucos minutos pro tempo acabar, ficamos batendo um papo e na putaria de leve...
    Na saída ainda passamos na Centro Suzy... querendo saber no tópico do prive e entenda. viewtopic.php?f=292&t=11&start=336#p206177


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija muito gostoso...

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Oral no pelo e com direito a gozada na boca

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Gosta muito de tomar rola

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Ela é completa, porem hj não deu tempo de comer o rabo dela... Não deu tempo e faltou rola pra isso... hehehehe

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco, não conheço.
    Ponto Forte, beijo na boca e a entrega.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Desligado

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Não tem muito como correr, deu uma hora o interfone toca.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    140/1h

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Privê, cama no chão, colchão ruim e estrado barulhento... Av Rio Branco 185/2114

    08.9) Qual a idade real informada pela GP;
    Ninfeta, 19 no max

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo e recomerei...
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 21/05, 12:30h. Banho tomado, as duas chegam juntas e começa a rolar a sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 21/05, 12:30h.

    Banho tomado, as duas chegam juntas e começa a rolar a sacanagem. A partir daqui não lembro mais a ordem em que os seguintes fatos aconteceram:

    Beijo triplo, chupada dupla de seios, chupada dupla de bucetas, chupada dupla de piroca, chupada de piru e saco, chupada de buceta e cú.

    Devido a nossa afinidade, rolou um pouco de tudo, na maior harmonia, como em um filme sem protagonista, em que cada ator desempenha seu papel sem ofuscar o brilho do outro. Namoramos muito nós 3, com muito carinho e afeto.

    Como eu tava com saudades da aquela gp, comecei a metendo nela primeiro.

    Encamisei o boneco, KY na xota e mandei-lhe pica! Comi aquela gp toda na cavalgada de frente!!!. Enquanto isso, Mila me beijava na boca e chupava meus mamilos e aquela gp chupava os seios da Mila.

    Depois rolou um ciuminho por parte da Mila, que queria levar rola também.

    Troquei a camisa, KY na xota e mandei-lhe pica! Comi a Mila toda na cavalgada de costas!!! Enquanto isso, botei a aquela gp para chupar a buceta da Mila.

    Comi a Mila de 4 enquanto aquela gp chupava seus seios.

    Pra finalizar, coloquei as duas no 69 enquanto comia a Mila de 4. Daí não teve mais jeito: foi muita gala na borracha!!! Com uma visão privilegiada, a safada da aquela gp se deliciou massageando o meu cú a cada espasmo da gozada que eu dava na buceta de sua amiga.

    Pela primeira vez, não comi o cuzinho da Mila. Para ela não ficar preocupada, prometi que o faria no nosso próximo encontro.

    No final, deitamos abraçados todos juntos, com uma em cada lado do peito e botamos o papo em dia.

    aquela gp e Mila se dão muito bem, têm muita afinidade e formam uma dupla excelente.

    Se elas não trabalhassem na Bel, trabalhariam comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 25/05, 13:00h. Dora me conduziu ao quarto, tascou-me um beijasso e foi se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 25/05, 13:00h.

    Dora me conduziu ao quarto, tascou-me um beijasso e foi se preparar. Enquanto isso, tomo meu banho, escovo meus dentes e bochecho meu Listerine.

    Dora volta na pressão, como sempre. O repeteco com a Dora foi mais intenso. Começamos nos beijando muito. Rolou muita agarração, sarração e esfregação.

    Dora tava de maldade, rebolando deliciosamente e exibindo sua sexy lingerie vermelha. Pensei: "essa mulher quer levar muita rola!!!"

    Quando estava pelada, coloquei ela de 4 na beira do tatame, enfiei a cara naquela bundona gostosa e comecei a dar-lhe linguadas no cu. Deitei-a de barriga pra cima e chupei muito aquela buceta.

    Em seguida, Dora retribui com um breve boquete maravilhoso. Durante 10 minutos ela chupou prá cacete: enterrei a rola de cima prá baixo no 69, chupou as bolas e lambeu meu cú.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! no PPMM, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas, de 4, de pé, com uma perna pro alto, de bruços. A mulher fode pra cacete.

    Dora me contou que está sem namorado e que passou o final de semana inteiro sem trepar. A menina tava doida na segunda-feira. Sorte minha, pois ela deu igual a uma desvairada.

    Para ser perfeito, só faltou liberar o cuzinho. Pedi que ela considerasse o meu pedido com carinho na próxima vez. Quem sabe não serei atendido?

    Saí plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se Dora não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 26/05, 13:30h. Tomo meu banho, escovo os dentes. Em seguida, Joana toma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 26/05, 13:30h.

    Tomo meu banho, escovo os dentes. Em seguida, Joana toma seu banho no quarto.

    Começamos nos beijando e nos agarrando, desci pro pescoço. Como eu já estava de pau durão, ela chupou meus mamilos e logo se ajoelhou para mamar a rola, comigo em pé encostado na parede.

    Nesse dia eu estava bem indisposto e fomos ficar de sacanagem deitados: beijei muito na boca, chupei sua buceta deliciosa, chupei os seios, fizemos 69 e ficamos num roça-roça gostoso.

    Depois de meia hora de esfregação, Joana queria rola.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Na cavalgada de costas, de 4 e de bruços.

    Joana gosta mais de dar o cú do que a buceta e pra isso eu não tenho preguiça: comecei a preparar aquele cuzão gostoso com KMED, fui enfiando 1, 2, 3 dedos...

    Comi seu cú no PPMM, de ladinho, de 4, de pé, no frango assado e de bruços. Foram mais de 10 minutos bombando no cuzão da gostosa.

    Botamos o papo em dia e saio da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se Joana não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 28/05, 13:00h. Volto ao 6º TD com a Mila, para comer aquele cuzinho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 28/05, 13:00h.

    Volto ao 6º TD com a Mila, para comer aquele cuzinho que incrivelmente ficou de lado no nosso último encontro.

    Começamos nos beijando, nos agarrando e namorando muito. Ela é muito carinhosa e tem uma boca deliciosa.

    Chupei muito sua bucetinha e seu cuzinho deliciosos. Para retribuir, ela pagou um boquete sensacional: chupou meu saco, bateu com a rola na cara, cuspiu na piroca, lambeu meu cú. Mila tava doida para enfiar o dedo no meu cú. Fica a dica para so confrades que curtem.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! No PPMM, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas, de 4, sentando no pirú com as pernas pro alto.

    Chegada hora de eu pagar minha dívida, coloco Mila de 4 na beira do tatame e toma-lhe linguada no cú. Passou um pouco de Xylocaina no cú, pois disse que queria dar muito o lombo. Enterrei o pirú até o talo no seu cú gostoso e mandei-lhe pica! Comi o cú dela todo!!! De 4, de bruços, no PPMM, e quando ela nã aguentava mais, pediu de ladinho.

    Troquei a camisa, e voltei a meter em sua buceta, na cavalgada de costas, em pé, de 4 na cadeirinha de massagem, sentando na piroca agachada e gozei no PPMM, beijando-a na boca.

    Tomamos um banho juntos e pedi para que ela mijasse no meu pé. Ela falou que faria com o maior prazer, se eu tivesse a avisado antes, pois tinha se aliviado antes de começar o TD, mas prometeu me dar um banho dourado da proxima vez. Fica essa outra dica para os confrades que curtem.

    Saio da Bel plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Mila é muito gente-boa, muito quente e mete prá caralho. Será repetecada muitas e muitas vezes. Beijo no coração.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 03/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho com a morena gostosa que adora dar o rabo. Que sexo é bom todo mundo sabe agora fazer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho com a morena gostosa que adora dar o rabo.
    Que sexo é bom todo mundo sabe agora fazer sexo com uma mulher boa e liberal já são outros quinhentos.
    Pra mim sexo tem que ser com participação intensa da parte feminina.
    Iniciei a semana na fissura pra ir na bel e não tive tempo.
    Hoje resolvi que tinha que ser armei meu esquema e deixei marcado pelo telefone pra não perder tempo.
    Cheguei e aguardei um pouco até ela surgir e irmos para a suíte.
    Tudo na Bel continua o mesmo ótimo padrão de sempre com ênfase a mudada no plantel que enquanto eu aguardava a Tainá pude ver
    várias garotas de todos os tipos e gostos.
    A morena continua simática e muito gostosa.
    Xota depilada e muito cheirosa. Corpo com a pele macia e totalmente agradável.
    Já sapequei uns beijos e enchi a mão apertando a bunda dela sobre a roupa mesmo.
    Banho tomado corpo seco e pau duro.
    Foi só ficar de pé que em pé mesmo ela começou um boquete no capricho.
    Eu de pé e ela de joelhos na cama boqueteando enchendo a boca toda.
    Delícias à parte foi um sr boquete com a grife Tainá.
    Fui abduzido ao prazer e o leite quase ferveu e derramou na boca dela.
    Deito a gata e com ela de bunda pra cima danei a beijar seu corpo deixando ela arrepiada.
    Virei de frente e estacionei da xotinha dela com um oral e dedilhadas por xota e cuzinho que fez a menina gozar de perder o fôlego.
    Ponto pra mim ela relaxou demos uns beijos e cai pra dentro.
    Espada encapada e parti pro combate com ela no pm.
    Rolou muito beijo e muita metida.
    Depois coloquei ela pra quicar por cima de costas e a morena quicou na minha pica igual pipoca na panela.
    Ela quicava e rebolava (ao escrever o pau já tá durasso de novo).
    Ela pediu pra eu meter com ela de 4 e já aceitei.
    Enquanto galopava sem freio metendo na xotinha dela eu aproveitava e com o dedinho ia preparando o terreno.
    Dei umas tiradas do pau da xotinha e umas esbarradasa pelo cuzinho até começar a enfiar.
    Lubrificação natural da xotinha serviu pra embedar o pau e enfiei gostoso pelo cuzinho dela.
    Depois foi só socar com gosto e jeito e sentir o leite fervendo.
    Grande gozada já aos 48 do segundo tempo em cima da hora.
    Banho juras de vou voltar e saída rápida.
    Mais uma transa com a grife e padrão de qualidade TAINÁ.


    P
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei meu camarada de longa data Jogador Tarado no Centro e fui convencido á ir ao local para u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei meu camarada de longa data Jogador Tarado no Centro e fui convencido á ir ao local para uma rápida ceifada.

    E a fase é "The Reaper Returns" vamos lá:

    01) Link: http://www.belprazer.com/

    02) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Deve entrar essa semana srta. nova.

    03) Qual foi a Data do TD:
    01 / 06 / 2015

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    Padrão Cris pelo que o JT falou

    05) Local e pontualidade:
    Prive, vc entra escolhe e ceifa

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Vai entrar já já

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Falsa magra com pernocas interessantes hehehe e peitos siliconados na medida yeahhh

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Como postado encontrei o JT no Centro e fomos na Bel, passaram várias e várias srtas até interessantes mas não me liguei nos nomes, aí em uma rápida aparição escolhi a Francine,
    novata na profissão ( apenas 2 semanas hehehehe ) me desova na cabine, ducha rápida ela volta e começa a pegação, a srta gosta do novo ofício beijação total mão na criança roupas dela arrancadas em segunsdos
    mamada molhada pegando até nas bolas chupações básicas e o "Processo De Ceifação" se incia.
    Srta. Francine já encharcada de tesão sempre e lógico eu acredito senão acaba a magia desse mundo ;).
    Então....
    PAU DENTRO DA FRANCINE devidamente plastificado começamos em PPMM básico um sentido o corpo do outro eu me acabando nas médias peitolas siliconadas apertos em sua maravilhosa bunda ( que libera yeahhh Uh CPT ) mas não aproveitei irei com certeza na próxima.
    Voltando, soquei muito nessa posição e depois srta começa a calvagar cena linda ela gemendo, urrando e pedindo mais underzito dentro dela e eu me sentindo um fodedor nato pegador poderoso hahaha.
    Nisso beijos puxões e entre outras coisa até ambos gozarmos e muito loucamente e me jogando destruido na cama.
    No fim ficamos em uns sarros mão ali, mão aqui conversas de N assuntos até encerrar o tempo.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não para de beijar parecia uma apaixonada ( sou sinistro hahaha )

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Oral no pelo e sempre será mamada é na pele sempre

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Gosta muito de tomar rola e nova no ramo hehehe

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Ela é completa. UH CPT!!!

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco,sempre eu por ser um velho
    Ponto Forte, ela fodendo sem parar e gozando em 5 em 5 minutos ( Acreditei Mesmo )

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Como falo por aí,não me interessa esse ponto e se a cornuália ligar fodo com mais pressão

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Nenhum rigor Yeahhhh

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    140/1hs

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Precisa dar uma melhorada.

    08.9) Qual a idade real informada pela GP;
    Mignon gostosa de vinte e poucos anos

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo

    Francine = 78** Ceifada 78**

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 05/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manhã pós feriado e volto ao desktop para gravar meus encontros com a Tainá. Deixo tudo agendado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manhã pós feriado e volto ao desktop para gravar meus encontros com a Tainá.

    Deixo tudo agendado e marco e chego a bel prazer ansioso por revê-la.

    Meu corpo sua mesmo a temperatura estando agradável.

    Essa ansiedade se justifica e sento na sala de espera até que ela (re)apareça.

    Minha mente enquanto isso refaz todos os nosso encontros e sou desperto pelo oi dela que chega do mesmo jeito que dá primeira vez.

    Jeito inocente, sorriso encantador e alegria que contagia.

    Quando dou conta já estamos na suíte prontos para iniciar nosso momento.

    Rolou de tudo que se espera de um encontro se amor e sexo.

    Beijos e afagos, carícias e carinhos, sexo e prazer.

    Seu corpo cada vez mais trás o encanto fácil da excitação e do desejo.

    Tudo que mudou desde que a conheço foi para melhor.

    Seu jeito de querer o sexo esta mais refinado, ela busca dar e receber prazer.

    Sou tomado pelo mesmo desejo e nos entregamos em 1 hora de intensidade.

    Posições diversas,sexo com total qualidade e tesão.

    Como sei que ela gosta do sexo anal tive que premiá-la com esta penetração para marcar nosso reencontro além de um presente pelo seu aniversário recém passado.

    Saio da Bel satisfeito e acabado e prometendo pra mim mesmo que não cairia mais na ilusão de que ela poderia ser só minha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para