BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Estou resumindo três tds que fiz com a Tainá! Na primeiro td feito a uns há um bom tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Estou resumindo três tds que fiz com a Tainá!
    Na primeiro td feito a uns há um bom tempo atrás, não foi legal, não entendi bem o porque, não sei se ela estava mal humorada ou o que!

    Mas semana passada resolvi dá uma nova oportunidade a ela, afinal ela é muito gatinha, e anteontem foi o terceiro td com ela, fiquei satisfeitíssimo!!!

    Não vou chover no molhado, afinal tem muito td dela aqui no forum, ela faz um boquete excelente e muito babado, dá o cuzinho como nenhuma outra, e a bucetinha é um espetáculo!!

    Agora sim eu entendo por que ela tem muito BOP aqui, e realmente é merecido.
    Nunca fui ligado em quatro mãos, mas combinei com ela que da próxima vez faria um quatro mãos com ela e a Ana!! Que pena que tão cedo não vou conseguir um Habeas Corpus!!!

    Afinal Positivaço!!!

    Obs.: se souber levar ela, a companhia dela é maravilhosa, simpática e carinhosa, mas se bater de frente ela fica foda!!!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 11/06, 13:00h. Menina desbravada pelo confrade Underground em 04 Jun 201...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 11/06, 13:00h.

    Menina desbravada pelo confrade Underground em 04 Jun 2015.

    Como ela não tem fotos no site, eis a descrição: branquinha de cabelos pretos e ondulados, 1,65m, mignonzinha, seios médios de silicone, bem proporcionais. Corpinho tonificado, bundinha saliente e redondinha. Pratica atividade física regularmente e tem o corpo bem feminino. Na entrevista ela disse fazer de tudo e que gosta de meninos e meninas.

    Tomo meu banho, escovo os dentes. Francine chega e a química bate forte de cara: a menina é muito comunicativa, alegre e principalmente: gosta muito do que faz.

    Rolou muita beijação sem miséria, ralação e bolinação. A rola armou na hora.

    Em seguida, coloco ela de 4 na beira do tatame e começo a lamber aquela bunda deliciosa, alternando linguadas no cu e na buceta.

    Chegada a hora da retribuição, Francine pagou um boquetaço, aço, aço animal: Boquetão hard filho da puta, de pingar e fazer uma poça no colchão. Engolia a rola, engasgava, perdia o fôlego, lacrimejava, batia na cara, cuspia na piroca. Resumindo: um dos TOP3 boquetes mais hard que recebi na minha vida.

    Fizemos a transição para o 69 comigo socando por cima e em seguida partimos para a espanhola.

    Como sua buceta tava toda molhada, encamisei o boneco, nem precisamos de KY, mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. De bruços e cavalgando de frente. A menina senta e mete forte com vontade, sem enrolação.

    Chegada hora de meter naquele cú experiente, dei uma de garoto: fui inventar de passar Xylocaina na piroca antes de lacear o buraco, pois não imaginei que seu cú tava apertado por falta de uso. O garoto entrou com muita dificuldade e foi ficando borrachudo. Só deu pra meter 5 minutinhos.

    Botei Francine de 4 na cadeirinha de massagem e voltei pra buceta pra rola endurecer novamente. Com o pau anestesiado, soquei pra caralho até mandar muita gala na buceta da gostosa.

    No final, batemos um bom papo, pois a garota é muito inteligente e tem bastante conteúdo.

    Francine é uma excelente foda hard e ainda é tarada por meninas novinhas. Vou experimenta-la em um atendimento 4 mãos, quem sabe com a Mila.

    Saio da Bel plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 15/06, 13:30h. Volto ao 7º TD com a Mila, para ela cumprir sua promessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 15/06, 13:30h.

    Volto ao 7º TD com a Mila, para ela cumprir sua promessa do último encontro.

    Nesse dia eu tava de preguiça e ficamos 30 minutos nos curtindo, nos beijando, nos agarrando e namorando.

    Boquetão maneiro como sempre e a chupada na buceta que não pode ser esquecida. Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Começou com um PPMM na bucetinha. Em seguida começo a meter no cú em pé, de 4, ca cavalgada de costas com ela rebolando e enterrando até o pau até o talo, olhado pra trás com aquela cara de safada. Dou um tempo, vou tomar um banho, pois a vontade de gozar tava foda Em seguida, volto a meter na buceta com ela em pé de novo e finalizo bombado de bruços.

    Batemos um papo e fomos pro banho juntos. Encoxei-a e pedi para que ela mijasse na minha coxa. É uma delícia a sensação do seu xixi quentinho escorrendo pelas pernas, num frenesi molhado. Nesse dia, ele estava bem clarinho, com um gosto suave, levemente salgado. Maravilha.

    Saio da Bel plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Mila é muito gente-boa, muito quente e mete pra caralho. To a fim de servi-la ao deleite de Francine, em um atendimento 4 mãos.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 17/06, 13:00h. Há muito tempo eu via a Stefany e nunca a escolhi, pois a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 17/06, 13:00h.

    Há muito tempo eu via a Stefany e nunca a escolhi, pois achava ela muito magrinha. Mas de um tempo prá cá, pecebi que ela tem encorpado, tá com uma bundinha linda e mereceu ser prestigiada. A garota ficou muito bonitinha de franja.

    Tomo meu banho, escovo os dentes. Em seguida, Stefany chega ao quarto.

    Começamos nos beijando e nos agarrando. Quando ela viu meu pau durão, ficou doida pra chupar: ficou 15 minutos com a rola enfiada na boca. Tava tão bom que eu nem fazia questão de meter. Essa gosta da coisa.

    Stefany foi se soltando e não imaginava que ela iria pra uma pegada mais hard. Ela gosta muito de falar putaria e safadezas, tipo: mete na sua vadia, arromba meu cú, mas na maior classe, sem os trejeitos das meninas mais

    experientes. Me deu um tapa na cara bem estalado, no momento certo, sem dor, somente a pressão. Essa sabe o que faz.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. No PPMM, de 4, na cavalgada de costas, e na cavalgada de frente. Como ela malha, ela tem a maior disposição para sentar com vontade, sem enrolar e sem cansar. Ela fode prá caralho!!!

    Na cavalgada mesmo, fiz a transição pro cú. Ela levantou-se, passou um pouco mais de de KMED no buraco e veio lá de cima, aterrisando no mastro. Em questão de 2 minutos, estava com o poste inteiro enterrado co cuzão, rebolando e sentando como se não houvesse amanhã.

    Coloco ela de 4, apoia-se com o rosto no colchão e peço para ela arreganhar a bunda com as 2 mãos. Enterro a piroca e tiro com vontade em seu cuzão várias vezes e Stefany me presenteia com lindos "gapes". Com essa

    visão maravilhosa, não aguento mais, começo a bombar e mando muita gala com a piroca atochada no cú da safada.

    Batemos um bom o papo pois Stefany é uma garota muito alto-astral, uma deliciosa mistura entre meiguice e safadeza. Essa é repeteco na certa.

    Saio da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se Stefany não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 19/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 18/06, 13:00h. Julia é uma das meninas mais sonegadas desse fórum. Semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 18/06, 13:00h.

    Julia é uma das meninas mais sonegadas desse fórum. Sempre trabalhou com a agenda lotada e raramente se apresentava. Desde janeiro, quando TDzei ela a primeira vez, ví ela se apresentar somente umas 4 vezes. Como ontem ela cruzou o meu caminho, não desperdicei.

    Começamos nos beijando, chupei seu seios, arranquei sua roupa e a rola armou na hora. Com ela em pé, arranquei sua calcinha e enfiei a cara naquela bundona gostosa, e toma-lhe linguada no cú.

    Depois deitei-a de barriga pra cima e comecei a chupar aquela bucetona gostosa.

    Julia começou a retribuir com um boquete sensacional: engoliu, bateu na cara, cuspiu na piroca, estufou a bochecha, engoliu as bolas, lambeu meu saco e meu cu. Foram 15 minutos de boquete!!!

    Em seguida, encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Na cavalgada de frente, de 4, de bruços, na cavalgada de costas. Alí mesmo ela tirou a piroca da buceta, passou um pouco mais de KMED e enterrou a piroca no cuzão, facinho, facinho. Ainda botei ela de 4 na beira do tatame e toma-lhe mais piroca no cú, até que a visão da cara dela de safada pelo espelho aliada a visão de sua bundona espetacular não me deixaram outra alternativa senão mandar muita gala na borracha.

    Confrades, Julia é gostosíssima, alto astral, se envolve na transa e gosta muito do que faz. Está aprovadíssima e recomendo a todos.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu no centro com tempo e fui comer a Tainá. Agendei e lá chegando aguardei um pouco e ela surgiu. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu no centro com tempo e fui comer a Tainá.
    Agendei e lá chegando aguardei um pouco e ela surgiu.
    Sorridente como sempre e depois a sós vi que ela estava com tesão acumulado porque me deu uma surra.
    Na suíte ela já me enquadrou e pelos beijos de língua já vi que ia ser quente.
    Deixei a água cair e do box vi ela ficando nua.
    Ela ficou de costas pro box e ainda abaixou uma 3 vezes pra pegar algo sei lá que juro
    tive a impressão que era pra endoidecer.
    Dessa vez não teve muito papo foram duas gozadas.
    Comecei metendo na xota com ela por cima e finalizei com quicando de costas.
    Como nem tinha rolado 20 minutos tomei o banho bati um papo e notando ela excitada e bolinado sua xota enxarcada
    fiz um oral e fiquei comendo de ladinho.
    Bundão gostoso coloquei de 4 e fiquei doido com ela arreganhando e o cú lindo pedindo pra levar pica.
    Coloquei gostoso amaciando até o ok pra socar.
    Ela estava com muito tesão de dar o cú e quando coloquei ela já gemeu coisa que faz super hiper recatada.
    Meti bem uns 5 muinutos e ela na maior alegria curtindo e olhando.
    Ai tirei a pica e gozei por cima da bunda dela que ficou totalmente com creme de la creme.
    Banho mais papo e rua feliz.
    Solto pelo centro da sempre nisso.
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puxei meu bonde do eu sozinho direto pro centro. Rápido e rasteiro pelo centro e fiz um pit stop na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puxei meu bonde do eu sozinho direto pro centro.
    Rápido e rasteiro pelo centro e fiz um pit stop na bel prazer com o singelo motivo de trocar o óleo gozando no cú da Tainá.
    Chego fecho com ela e direto rumo ao prazer.
    De papo furado trocamos umas idéias enquanto beijo que beijo a boca da morena e exploro seu corpitcho.
    Faço o check list do prazer e vejo que a morena ta com tudo em cima.
    Seios gostosos.
    Bunda empinada,durinha e redonda.
    Calcinha micro.
    Xotinha depilada.
    Cuzinho lindo.
    Caio de boca parto pra cima por cima e por baixo.
    Monetizo a onda e deixo ela acelerada.
    Camisa pra agasalhar e pica na xota só pra molhar.
    Quero seu cú Tainá ela se coloca de 4 e pede carinho pra entrar e jeito pra continuar dentro.
    Uhhhhhhh que cuzim apertado e gostoso.
    Ela de 4 é visão de respeito.
    Sem dar cão soco no cú da morena ela curte e ainda tiro onda porque pra gozar despejo o líquido de ouro 18 kilates em cima do burrão dela.
    Vou pra mais uma gravação do meu clip é tudo nosso por ai.


  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Hoje os Trash estavam caídos demais...então resolvi fazer uma visita a Bell....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala Galera! 01** 01**

    Hoje os Trash estavam caídos demais...então resolvi fazer uma visita a Bell....Vou ser breve que ainda tenho que trabalhar!! Veio aquela seleção de piranhas para eu escolher...muitas magrinhas....até que vem a deusa Taina...pelo beijo no cantinho da boca...e na discreta apertada na piroca...era o anúncio de uma boa foda...

    Chegando ao quartinho...Padrão bell...tudo no lugar...Limpinho...o paraíso para quem frequenta habitualmente trash....Mas gosto também de coisa boa!!! 25** 25** Sei comer um podrão na uruguaina...como sei apreciar um bom vinho francês...e tudo uma questão de momento!! 19**

    Ao iniciarmos os trabalhos...não tivemos nem muitas delongas...eu já parti da cima da gata...e ela para cima de mim...coisa de gente tarada...beijos...roupas arrancadas...dedos...mãos...mordidas...respiração ofegante...vamos para o box apertadinho assim...enquanto a água caí me delicio com os beijos desse morena deliciosa...ela delicadamente vai me dando banho...coisa linda...e eu ali cheio de tesão...com a pica roçando aquele corpinho lindo...Em um movimento digno de Kung Fu...Quase levo um tombo ao sair do banho....Mas depois de um salto carpado...meia ginga de malandro...e uma dose de vinho da semana passada consigo cair em cima da cama....Uffa... 59** 62** ...Gargalhadas...e beijos...amassos...chupação....Quando me dou por mim estamos em um 69 lindo...eu chupando aquela mulher deliciosa...apreciando tudo que ela pode me oferer...buceta...cú...tudo é perfeito nela...Tudo preparado...e vamos para pica no buraco....Hoje quero começar pelo cú...ela atenciosamente e gentilmente pede para eu socar naquele cú lindo.... 73** Se vc não controlar...queima a largada fácil fácil... 71** Vou ali socando aquele bumbum lindo...enquanto vou massageando aquele grelo lindo...aquela buceta molhada...que quanto mais soco o cú...mais fica molhada...Vou alternando as posições...coloco ela de ladinho...de bruços...e vou maltratando o cuzinho dela...e sentindo ela delirar de prazer....depois de muito socar...e com pena do cuzinho dela...resolvo gozar em cima do bumbum da gata....Que maravilha...Que coisa linda...que coisa gostosa...Atire a primeira pedra quem não adora comer um cuzinho guloso.....

    Sinceramente, não sei a religião da gata...Mas acho ela deve ter escutado a o Ricardo Boechat na semana passada...Quando mandou um Pastor Famoso aí Procurar uma rola...Acho que ela deve ter pensado que isso era alguma orientação religiosa...desde então ela vem procurando muitas rolas..e fazendo muitas delas feliz.!!!Isso é dom meu amigo!!

    140 Fifas Points gastos com muito prazer e alegria!!! 70**
    Vida longa a putas como essa!! 35** 35** 48** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 23/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 22/06, 12:30h. Semana que começa devagar. Bom para namorar um pouco. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 22/06, 12:30h.

    Semana que começa devagar. Bom para namorar um pouco.

    Após as apresentações, fico encantado novamente com aquela gp: a magrinha da bunda gostosa tá cada vez mais linda.

    Tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. aquela gp chega e começamos a nos pegar numa ralação deliciosa, com muitos beijos, amassos e muita bolinação.

    aquela gp é uma menina "classuda", com cabelos, unhas, pele e depilação impecáveis, ou seja, é mulher pra ficar chupando o dia inteiro, mas como não posso, ficamos só 30 minutinhos nesse "lenga-lenga" delicioso: 15 minutos de chupada na buceta e 15 minutos de boquete. Justo!

    A sacanagem dá direito a muitas linguadas naquele cú gostoso, 69 e espanhola.

    Encamisei o boneco, KY na xota e mandei-lhe pica! Comi aquela gp toda!!!. Na cavalgada de frente, de 4, de bruços, em pé e gozei no frango assado.

    No final, botamos o papo em dia, pois a garota é muito simpática e agradável.

    Saio da Bel sorrindo à toa, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Após 5 TDs com aquela gp, continuo afirmando: Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 25/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Barbara: Data:24/06/2015 Escolha:fiquei na dúvida entre ela e a talita,a Barbara parecia um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Barbara:

    Data:24/06/2015
    Escolha:fiquei na dúvida entre ela e a talita,a Barbara parecia um pouco mais encorpada,ledo engano, a talita é linda de rosto e t um corpo bonito só é mais magra, me veio na minha cabeça a frase : quem FIDE rosto é espinha" escolhi a Barbara só pelo estilo"cavala".

    Rosto : para um privê é bonito, cabelo liso preto, porém aplique

    Corpo: de roupa parecia bem gostosa,sem roupa os seios eram grandes,com umas 2 estrias, porém caídos,uma barriguinha(nada demais, bunda pequena, pernas nada que mereça destaque obs: eu odeio aquelas tatuagens de presidiário , tipo mal feitas e ela tem pelo menos uma assim( viadagem minha eu sei)

    TD: Já escolhi sem convicção, subimos em silêncio, fui moleque e esqueci da entrevista, me deixou no quarto e fui pegar o kit foda, não marquei o tempo, mas demorou pra caraaai, já acendeu o alerta, só não troquei pela Talita pois fiquei em dúvida se a Talita me atenderia de boa depois de ter escolhido outra...
    Ela chega tento puxar uma conversa, não emplacou muito, tirou a roupa,tentei um beijo virou,tentei de novo e nada, td sem beijo já quebra o clima, mas não vou implorar beijo de puta, beleza veio no boqhete,se eu deixasse por conta dela tinha que mudar o nome pra "Punhete" por que só usava a mão, dei uma dica , aí veio uma coisa que tenho certeza que todos odeiam , chupava um pouquinho e passava a toalha na cabeça do Pau, vi que positivo não ia ter, nem chupou direito e queria botar a camisa : nada disso ,fiz chupar mais , essa parte vou deixar pro final por que vai ter um comentalário )ai fui pro ppmmm , depois ela quicou, isso ela faz bem da pressão feroz durante um bom tempo, depois veio em outro boquete , o boquete dela é bom , babado na medida só que tem aquela PORRA de ficar limpando o pau , fomos comigo em pé e ela de lado, bombeiros firme durante um tempo e gozei.
    Eu deixei essa parte pro final por que foi determinante para o negativo, fora isso eu daria um neutro por causa do meio para o fim do Td que melhorou. Vamos ao fato depois do boquete fui pegá- lá de 4 e depois de algumas bomba das começou a subir um cheiro ruim, não falei nada pois o TD já não tava dos melhores e se eu falasse iria criar um clima ruim e eu paguei 140 e queria o mínimo de retorno por isso que mudei logo de posição, não sei se esse é o natural dela, se tem a ver com ciclo menstrual, mas achei importante relatar isso pois meu dinheiro é suado( como da maioria do fórum), não quero queimar a menina mas accho que aqui temos que ser honestos, o que pra mim foi negativo pode ser positivo para outros.
    Acho que vou firmar minha carreira em termas , pois normalmente dou mas sorte lá do que em privês.

    Posto do celular então desculpem os erros.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidnei45 » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempinho livre e resolvo ir na bel prazer. Ligo para agendar com a Tainá por volta de 12hs e recebo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempinho livre e resolvo ir na bel prazer.
    Ligo para agendar com a Tainá por volta de 12hs e recebo a informação que ela
    esta com um cliente que vai ficar até a casa fechar.
    Como meu objetivo era esvaziar o saco acabo indo nos privês da RB 156 e 185.
    Não vi nada de interessante e acabo adivinhem onde?
    Na bel prazer e como a pulga estava atrás da orelha resolvi perguntar para a Andrea logo que cheguei se a Tainá estava livre e não é que realmente ela estava com um cliente direto mesmo e haja azulzinha porque tesão pra fuder a mesma gp por mais de 7 horas seguidas tem que ta vitaminado.
    Solicitei as apresentações e vi a Júlia garota morena alta com cabelos encaracolado, seios pequenos, sorriso inocente, uma bundona e rapidamente fechei.
    Paguei direto pra ela o que foi estranho porque isso é novo por lá.
    Fomos para a suíte e a bel prazer continua sendo um padrão acima principalmente porque passei antes por Centro Star, Bellas Massagens, Anitta, Angel e vi locais ruins e garotas com uma marra só.
    Na suíte tomei o banho e enquanto secava ela chegou.
    Começou tímida caladinha e tive que iniciar sentei chamei ela pro colo e fui beijando lábios e pescoço o que logo ela respondeu com sorriso e gemidinho.
    Delícia a coisa esquentava ela segurou o pau e enquanto beijava já trabalhava com as mãos.
    Depois desceu e iniciou um expert boquete.
    69 foi questões de segundo e senti o gosto da xota dela e junto fui invadindo xota, cuzinho e apertando muito sua bunda.
    Capa e ela veio por cima de costas quicando depois coloquei no frango assado e dei uma pausa pra não gozar.
    Reiniciamos no ppmm depois pedi pra ela ficar de 4 eu desejava ver aquela abundancia toda de 4.
    Cena deliciosa bundão pro alto subi e cravei de cima pra baixo.
    Enquanto eu cutucava ia dando umas dedadinhas ela gostando pedi o anal combuinamos a taxa e nem precisou de gel a xota que tava molhadissima lubrificou a camisinha e foi spó ir com jeito.
    Socadas e gozo sem demora.
    Tomamos um banho conversamos e fiquei de namorico com beijos até dar a hora.
    Ótima menina e realmente a bel é acima, o que faz eu pensar como outros locais sem estrutura nenhuma ou até com estrutura mas sem organização cobram o mesmo valor da bel.
    Realmente dei sorte em mesmo pensando em desistir arriscar e encotrar a Júlia que foi só alegrias do começo ao final.
    Agradeço ao guarda xota que ficou mais de 7 horas com a Tainá e ajudou a eu poder conhecer a bela morena Júlia.
    Hiper indicada.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fui de Ana e me dei bem. Loira, falsa magra, de altura mediana. Seios deliciosos. Bundinha arruma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fui de Ana e me dei bem.
    Loira, falsa magra, de altura mediana.
    Seios deliciosos.
    Bundinha arrumada (pena que não faz anal).
    Quem não conhece a bel vamos lá:
    Se não for marcado por telefone e ai é só avisar quando chegar a gente fica numa saleta onde as gatas vem
    mostrar seus atributos.
    Fui as cegas pra tentar a sorte com uma dupla entre Mila e Tainá ou Ana e Tainá.
    Mila não estava e Tainá estava ocupada.
    Fui de Ana e foi show.
    Esquema todo feito entre pagar e tomar a ducha.
    Ana veio toda calma com papo legal e começou a se esfregar.
    Como eu não queria espantar deixei ela conduzir.
    Rolou muito beijo.
    Teve um boquete de arrepiar o cabelo do cílios.
    Show mesmo ela engolia o pau batia com ela na cara lambia a cabeça.
    Pintou e bordou com minha jeba.
    Coloquei ela de 4 e tasquei a lamber seu cú e sua xota ela empinadinha ali na minha frente.
    Delírio.
    Ela colocou a camisinha e sentou.
    Nosa que sentada o pau foi até a goela da danada.
    Pedi pra conhecer o famoso pompoarismo dela.
    E realmente ela perta a cabeça do pau com a xota.
    Coisa boa gostosa e excitante.
    Resisti ao máximo sentindo ela morder minha pica delicia. Ai e gozei um monte.
    Depois tomei mais uma ducha e sai felizão.

    Garota extremamente simpática se liberasse a rabiola eu virava fã.
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .RASGADOR DE BUÇA tava nervoso e tive que levar ele pra dar um passeio na bp. Chego no local e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ ERRATA: R$50,00 TAXA DE ANAL]

    .RASGADOR DE BUÇA tava nervoso e tive
    que levar ele pra dar um passeio na bp.
    Chego no local e aparecem diversas garotas bem umas 15 que perdi a conta.
    Procuro pela Mila e sou informado que não trabalha mais lá.
    Tainá aparece saindo de um atendimento e nos falamos rapidamente
    e solicito a mocinha da recepção
    60 min com a Tainá mesmo e vamos que vamos a essa altura o
    RASGADOR DE BUÇA já pulsava querendo rasgar a calça.
    Bp sempre arruma e só peca pela privacidade.
    Todo mundo junto e misturado.
    Porta fechada e começa a festa.
    Tainá é uma morena quente.
    Baixa com bela bunda e seios naturais ótimos.
    Teve de tudo um pouco e muito mais com o RASGADOR DE BUÇA louco.
    Beijos de todo tipo.
    Boquete e 69.
    Dedadinhas e lambeção.
    Saradas quentes.
    Muita metida na xota dela com ela
    de 4, de costas, de lado e de frente.
    RASGADOR DE BUÇA afim de um cú e fui eu
    explorar e enfiar o RASGADOR DE BUÇA lá.
    Ela ficou de 4 ajustei o RASGADOR DE BUÇA na porta e
    fui colocando no encaixe na socação gostosa.
    Gozada e o RASGADOR DE BUÇA nem descansou.
    Foi só lavar e ela tava afim caiu de boca
    acordado o RASGADOR DE BUÇA só fez
    meter e ciomer a xota dela com ela sentada
    rebolando e quicando gostoso.
    Nova gozada assim com ela sentando e rebolando por cima.
    Dai em diante como o RASGADOR DE BUÇA tava satisfeito
    fiquei de namorico e relax até dar o tempo.
    Opção mais que recomendada.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/07/2015 No dia anterior já tinha visto a moça nas apresentações, fiquei na dúvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/07/2015

    No dia anterior já tinha visto a moça nas apresentações, fiquei na dúvida entre ela e a cleo, escolhi ela, já cheguei, perguntei e marquei, nem vi as apresentações.

    sobre a garota: morena/mulata, pele de cor muito bonita, rosto mediano, cabelos escuros, mas aloirados, baixa, menos que 1,60m, corpinho lindo, a roupa branca não a favorece, pelada dá pra ver que tem uma bundinha redondinha e seios lindos, tipo taça e tamanho boca, mamilo marrom, dá pra ficar um tempo só apreciando o corpitcho da moça, na apresentação ela é meio distante, mas no quarto é mais simpática, 22 aninhos.

    Sobre o programa: Peço uma massagem e sou prontamente atendido, a carícia da moça é boa, tem uma boa mão, macia e leve, justamente o que precisava, rapidamente caiu de boca no pau, no pelo, boquete bom, pressão na medida certa e bom trabalho de lingua, tava chupando uma bala, com isso a chupada ficou refrescante, boto a camisinha e ela vem por cima, ótima cavalgada, lindo ver o corpitcho da moça cavalgando, se me concentrasse gozaria fácil, ppmm e quase gozo de novo, ponho diladinhu e demorei, mas me concentrei e dei uma gozada esperta, depois papinho pra acabar o tempo, tudo ótimo, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, quase a repetequei no mesmo dia, mas como tava ocupada escolhi outra, o que me gerou uma arrependimento do tamanho de um bonde, o que será postado em breve.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para