BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • desbravador_rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por desbravador_rj » 23/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Roberta TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Roberta TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

    Este td foi realizado hoje de manhã! fui na Bel prazer para conhecer a casa! chegando ao local, as meninas começaram a se apresentar. Escolhi a roberta pois, durante a apresentação foi bastante agradável e tinha uma carinha de adolescente piriguete, embora tenha 24 anos. pagamento adiantado, subimos para o quarto. chegando lá é que eu fui ver a merda que eu fiz ao escolher essa puta: disse que não beija na boca, só chupa de camisinha. quando ela tirou a roupa,vi que se corpo é repleto de estrias, principalmente nos seios e na bunda, tinha uma barriga saliente cheia de pelancas e o mais absurdo: o desodorante dela estava vencido há anos! uma caatinga de cêcê do caralho. minha vontade foi a de abandonar o quarto e ir na gerente e pedir pra trocar de puta, mas como eu tava com muita vontade de fuder e ainda tinha que resolver outros problemas no centro, decidi continuar e ver o que ia dar. começou com um boquete sem graça depois botei ela por baixo e começei a bombar com força na xota ate gozar. depois no segundo round fiquei a maior parte do tempo empurrando com força na xoxota dela. no final a vagaba ainda queria roubar meu tempo dizendo q o programa tinha acabado, mas como eu já sou escaldado, eu tinha acionado o cronometro do meu relógio de pulso e mostrei pra puta: ainda faltavam dez minutos! a vadia ficou sem argumento e teve que cumprir o tempo combinado de uma hora. como eu já tava puto com a situação, botei ela de quatro e fiquei empurrando nakela buceta com violência até gozar novamente. logo após, a vagaba fou tomar banho e saiu do quarto sem se despedir, mas eu Tb não fiz questao, pois já tinha me saciado o suficiente para me enjoar daquele corpo cheio de estrias.

    CONCLUSÃO: NÃO RECOMENDADA! PÉSSIMA PROFISSIONAL! SE É PRA DAR DINHEIRO, ENTÃO QUE DÊ PARA UMA GAROTA QUE SABE ATENDER BEM E COM PROFISSIONALISMO.

    FORTE ABRAÇO, CONFRADES......
  • Jason Bourne
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jason Bourne » 24/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa confrades.. Segue o relato do TD que fiz dia 16/08 com a Suzana. Tinha alguns assuntos no cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa confrades..

    Segue o relato do TD que fiz dia 16/08 com a Suzana.

    Tinha alguns assuntos no centro e parti para conhecer esse lugar. No primeiro momento achei que o endereço estava errado, pq nao tinha o andar 21. Ai descobri que o elevador só vai até o 20 e tem que subir de escada.

    Cheguei na sala estava vazia, aí começaram as apresentacões. Dei sorte que chegou outro cara na sala e começou tudo dinovo para ele. Entao deu para ter 2 visões para escolher.

    Escolhi a Suzana, foi a ultima. Ela foi muito simpatica na apresentacao. Subi pro quarto, peguei a suite 1. Eu gostei, só faltou um pano no chao ou chinelo.

    A mulher chegou beijando e partiu para um boquete sinistro. Eu ia queimar a largada e pedi para ela parar. Entao comecei a chupa-la. Fiquei bastante tempo e ela gozou entao disse.. se vc gozou eu te chupando vamos ter direitos iguais.. hahha
    Ela atendeu e voltou a me chupar até eu gozar na boca. Porem nao engoliu.

    Parece que ela já trabalhava na casa e mudou pra SP e acabou de voltar. Ela nao tá no Site e disse q nao vai entrar.

    o Segundo round foi foda.. peguei de 4 e fui bombando.. foi uma foda muito boa. Recomendo..Só nao consegui empurrar o coco na contra-mao dela.
    Só não afirmo um replay pq tem outras na fila, lá na BEL e em outros lugares. Mas se tiver lá na Bel e eu me animar eu pego sem esforço.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 619
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 11/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANA TD: POSITIVO Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal - Não sei Preço: R$ 120,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANA
    TD: POSITIVO
    Oral sem capa - SIM Beijo na Boca - SIM Anal - Não sei
    Preço: R$ 120,00 1h


    Confrades depois de mais de 1 mês novamente postando um TD.

    A menina é demais, como eu disse em outros TDs parece q vc esta comendo uma colega de trabalho gostosa, tamanho é a forma como ela te trata.
    Muito simpática e gostosa principalmente.
    Liguei e marquei as 15 hs, cheguei um pouco antes e esperei por volta de 10 minutos. Nesse tempo conheci Luana http://www.belprazer.com/luana.html , corpo com o vestido bem parecido com as fotos, de rosto é bonita mais nada de muito especial.
    Depois q sai conheci a pedido meu a Priscila http://www.belprazer.com/priscila.html Achei q as fotos deram uma "aumentada" no corpo, pelo menos de roupa. Mais ela é gostosona sem duvida nenhuma, tem um rosto bonito tb porem com um toque de safada sabe ...hehe Usa tb aparelhos nos dentes. Acho q vou fazer um TD com ela semana q vem, vamos ver como será o futuro.
    Bem, depois dos 10 minutos, a recepcionista Teresa, me diz q liberou um quarto só q este não estava com o ar muito legal.
    Perguntou se eu queria ficar nele mesmo ou aguardar, escolhi esperar um quarto com ar melhor e depois de mais uns 10 minutos sou encaminhado para o quarto e na porta a Ana ja esta me esperando me falando q ali será nosso ninho de "amor" :crazy: :twisted: :crazy: :twisted: Ela me deixa no quarto e vai se arrumar.
    Um comentário para o quarto da BP, muito bom, não fui em muitos prives do centro, mais os que eu conheço e juntando os comentários de confrades de outros prives. Acho q é a melhor instalação do centro .
    Quarto "grande" com BOX de vidros transparentes, chuveiro quente, ar funcionando, cama grande com um colchão bom e uma TV q estava desligada mais segundo a Ana ela fica passando filmes. Inclusive queria ligar mais não vi necessidade.
    A bel só tem a questão da privacidade,a sala de esperar para quem quer um certo anonimato, não é muito agradável. Pra mim não faz diferença nenhuma e dou uma nota 10 para as instalações.

    ATENDIMENTO

    Voltando para o atendimento, Ana chega no quarto com um hobby roxo e lingerie Preta mostrando todo seu corpo delicioso.
    Tocamos um papo rapido e começamos os beijos , chupo muito seus seios lindos naturais e faço caricias no seu corpo gostoso q é muito parecido com as fotos, uma leve barriginha q eu acho q em prive todas as meninas possuem...rsrs (olha quem esta falando de barriga heim :lol: :lol: :lol: , seu negão barrigudo :D :D :D )
    Depois ela vem em um boquete na pele delicioso babado, comigo ainda de pé e depois me deito e ela continua chupando com muita competência.
    Bucetinha limpinha e depilada, só não cai de boca pois estou fazendo tratamento dentário e evito oral nesses casos.
    Pego Ana D4, D4 com ela fora da cama, de lado, kikando, ppmm tudo feito com bastante competência e ela entrando no clima da foda.
    Gozo no ppmm com ela pedindo pica na "putinha" dela DEMAISSSSSSS
    Depois ficamos uns 15 minutos conversando ate o final do tempo. Papo maneiro da Ana te deixa a vontade mesmo.
    Fim de papo, tempo acabado e saco vazio e satisfação encontrada.
    Ana mais do q recomendada :wink:

    RESUMO

    Ana é ótima, beijo na boca , oral sem capa, sexo gostoso, simpatia , beleza e gostosura. Muito parecida com as fotos, destaque para os seios naturais q são lindos.

    Como o confrade acima informou, os preços aumentaram, agora 1 hora é R$ 120,00 e 40 min R$ 100.

    É isso pessoal estamos de volta, sexta tem mais se Deus quiser :-bd

    Abraços e bons TDs
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 11/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/08/2012, local no próprio Prive - suite 05 (ao lado do quarto das garotas). P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/08/2012, local no próprio Prive - suite 05 (ao lado do quarto das garotas).

    Preâmbulo:
    Pessoal, desde que iniciei o processo de relatar minhas aventuras. Está foi a primeira vez que pensei em sonegar.
    O principal motivo foi pelo envolvimento e carinho que recebi desta garota, foi uma hora muito intensa e única, realmente especial, mas penso que os colegas que adoram desfrutar deste tipo de atendimento deveriam conhecer, uma vez que inúmeras informações compartilhadas, tanto neste forum como em outros, foram importantes para nos livrar de pessoas que pensam apenas no interesse próprio.
    Vamos ao relato:

    Garota: Janaina
    Resultado: POSITIVO
    Oral: sem camisinha - sim
    Anal: não questionei.

    Planejamento:

    Desta vez, nada de ligação, nada de agendamente, fui até o local para ver a equipe, mas uma garota estava em minha mente, a gatinha da Janaina, que apenas tinha observado pelas fotos do site, sem conhecer seu rosto.
    Ao entrar sou direcionado por uma loira (muito bonita por sinal), que me coloca em um sala intima com outros clientes.
    Começa então o desfile:
    Primeira - Brenda - loira (mexas) baixinha, um pouco acima do peso, mas um belo sorriso.
    Segunda - Duda - morena escura, cabelos curtos, um sorriso bonito (labios carnudos) seios pequenos e bunda manequim 40.
    Terceira - Lara - morena clara, também de cabelos curtos, mas o corpo está molé, dava para perceber em seu andar, sem dizer da pouca simpatia, deu um beijo com a cara fechada.
    Após a terceira, observei uma menininha bonitinha, conversando com a gerente, ela estava de costa, e quando se vira, reparo em seus seios (que é uma delicia), então me levando e pergunto:
    - Você é a Janaina.
    Com um sorriso lindo ela diz, sim sou eu, e você é o meu namorado.
    Finalizo ali a minha escolha, e a gerente disse, escolheu bem, ela é uma graça.

    Biotipo:
    Ela deve ter por volta de 1,52m (baixinha), manequim 36 (ou 35), magrinha (para aqueles que gostam de bunda, ela não é a pedida), cinturinha fina (sem barriga), seios naturais (já fazia tempo que não chupo seios naturais, desde que a minha mulher colocou proteses a mais ou menos 02 anos, eu sempre prefiro os seios siliconados, mas neste caso eu adorei os delas, pois como ainda é jovem (deve ter por volta dos 19 anos), são durinhos, mas o único ponto de atenção é que por não malhar suas perninhas não são firmes, mas ela disse que não gosta. Segue o meu conselho, é melhor malhar agora, fazendo uma espécie de manutenção, do que ter que pegar pesado no futuro.

    link:
    http://www.belprazer.com/janaina.html

    O encontro intimo: :shh:
    Fomos juntos para o quarto, e como era a primeira vez, eu planejo o período de 40 minutos, à R$ 90,00, todavia, ao entrar sou bem recebido com um beijo, e com muito carinho, passando a mão em meu rosto e dizendo baixinho que já volta, pois iria buscar suas coisas.
    Neste momento, comecei a revisar meu plano, e caso ela aceitar em tomar banho comigo, mudaria o período para 1 hora, à R$ 100,00.
    Ela rotornou e eu já estava no banho, quando perguntei:
    - Você toma um banho comigo ?
    Ela respondeu:
    - Sim.
    Então disse:
    Resolvi mudar o período, pega vinte reais em minha carteira e entrega a gerente.
    Ela então pega a minha carteira e me entrega.
    Gostei da atitude da menina, me transmitiu confiança.
    Retirei o dinheiro e ela foi.
    Antes de sair, comentei para atentar que o programa se iniciará quanto ela retornar.
    Ela concordou, com um sorriso lindo. (Pessoal o sorriso de uma garota, transparecendo inocente é muito bonito).

    O banho:Destaquei este momento, pois foi único, me lembrou os tempos da Susy (ex-casa19).
    Ela entrou e regulou o chuveiro para o máximo de calor, e começamos a nos tocar, levemente e sem nenhuma pressa, foi um momento mágico, eu a beijava, tive que abrir bem as minhas pernas, pois tenho 1,88m, contra 1,52m.
    Começo a abraça-la com certa força, com beijos longos, chupando seu pescoço e seios.
    Ela passava a mão em meu peito, descendo até o meu pênis.
    Chegando ao ponto de pega-lá, e a levanta-lá, com uma das mãos (pessoal não sei como fiz isso, ela disse após a transa que tinha por volta de 42 quilos).
    Figuei segurando e chupando seus seios, ela gemia baixinho, e segurava meu rosto, beijando minha testa e orelhas.
    Pegamos fogo no chuveiro.
    Fico com tesão ao lembrar da cena.

    Na cama:
    Sai primeiro do banho, enquanto ela tirava alguma espuma remanescente, e ao sair, vou a sua direção e a pego no colo, a levando até a cama.
    Começo a seca-la, (pessoal meu pau está duro, ficar aqui narrarando isto é foda), passava a toalha de cima a baixo, inicio de frente; devagar pelo rosto e pescoço, pegada nos seios, barrigas e no umbiguinho, bucetinha, penas e até no pézinho; peço que vire e vou das costas, (fico a reparar em seu cabelo, que é bem tratado) e nas costas (observo suas tatuagens (que comentou ser fã de rock, conversamos rapidamente sobre a banda pear jam), e percorro a sua bundinha (é pequena), coxas e pé.

    Após isto começamos a nos beijar, suavemente, (neste momento começo a esquecer por completo que se trata de um encontro "pago", não parecia ser) foram momentos carinhos, até que a questionou dizendo:
    - Teremos que interromper este momento.
    Ela entende a minha pergunta, dizendo:
    - Penso que sim, você quer transar comigo, mas não sabe como iniciar.
    Então contraponho:
    - Sim, queira transpor este momento para o outro de forma natural, porém não sei como fazer.
    Ela diz:
    - Deita.
    Ao me deitar, ela me beija, passando por meu pescoço, beijando meus mamilos, até a minha pica.

    Penetração:
    Ela chupa muito bem, ela se esforça em colocar todo o pênis em tua boca, na pressão certa, e com lambidas nas bolas, punhetando, e descidas até o períneo e retornando lambendo deste ponto até a cabeça, em apenas uma passada.
    Peço que sente em minha pica, então inicio as bombadas, levando literalmente a garota, estava com apetite tremendo, o cheiro dela, o ambiente, tudo isto foi importante para a minha disposição inicial pegando ela pela cintura e depois agarrando a sua bundinha, que coube perfeitamente em minha mão.
    Quando me cansei, ela começa a quicar, no inicio com os joelhos na cama, depois solicito que se fixe com o pézinho na cama.
    Percebo que ela está fora de forma, pois com a idade que tem, deveria quicar mais, mas foi bom (eu sempre penso que podemos fazer mais).
    Ela se deita e meto de ladinho, (noto que ela adora, seus gemidos aumentaram, então percebo o aumento da lubrificação do canal vaginal, penso que ela gozou).
    Bombadas fortes, e com o nosso suor, e depois de reparar que reduzio seu gemido, peço a ela que regule o ar para aumentar a frio.
    Ao retornar, invento uma posição diferente, meto de lado, mas agora ela de frente para mim, com as pernas juntinhas.
    Pessoal, foi muito bom, sua bucetinha ficou apertadinha, parecia um cuzinho, ela adorou, e fica ali, com os olhos fechados.

    Climax:
    Esgotado, e cansado, pois transar em uma segunda feira não é fácil, peço que ela sente novamente; então recuperada, ela quica frenéticamente.
    Não consigo mais segurar, por que queria gozar sobre ela, mas não resisto e gozou dentro.
    Ela rapidamente se deita ao meu lado e punheta a pica, tirando todo o leite.
    Eu jogado na cama, com os olhos fechados. Ela batendo, batendo, retiranto assim todo o esperma.


    Nós ficamos deitados, penso que por uns 15 a 20 minutos, juntinhos, colados, grudado rosto a rosto, meu nariz colado em rosto, olhando seu sorriso, reparando a sua maneira de falar. Ela apresentou todas as suas tatuagens, colocando sua perna sobre mim.
    Eu ali adorando, desejando que este momento não termine.

    É pessoal, por isto que não estava a fim de relatar, gostaria de ser o único, mas quem sabe encontre alguém assim um dia, pra valer em minha vida.
    Abraços a todos.

    (Há, me encontrei novamente com ela, agora em setembro, logo escreverei).
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 619
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 14/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera beleza ?!?!? Depois de descer a serra e infelizmente me decepcionar com um fato desse m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera beleza ?!?!?

    Depois de descer a serra e infelizmente me decepcionar com um fato desse mundo putano, fui a Bel Prazer !!!!

    PRISCILA
    TD - POSITIVO
    Beijo na Boca - SIM
    Anal -Não sei
    Oral sem capa - SIM

    R$ 120,00 1 hora


    Liguei por volta das 14:20h e por sorte conseguir agendar para 1 hora depois com a loira Priscila.
    Eu ja tinha visto ela na segunda quando me encontrei com a Ana.
    A menina olhando com mais calma é bem bonita de rosto, cabelão bonito como nas fotos e o melhor, o corpo.
    Muita gostosa, acho q a fotos não demostram a gostosura da mulher. Na verdade na foto ela parece ser cavalona. Pode se dizer q é uma cavala mais no estilo mignon (entenderam ? :lol: :lol: ) , ela nua é muito lindo de ser ver. Até a roupa esconde o corpão.
    Nas fotos a bunda dela parece gigante, na verdade é , porem no tamanho certo a proporção da sua altura deve ter seus 1,64 + ou -
    Corpo violão,bunda linda, seios de silicone bem feitos como se ver nas fotos e barriga quase q zerada podemos dizer assim.
    O local ja foi descrito no meu TD anterior e dispensa comentários . O preço a galera ja sabe q mudou, R$ 120 1 hora e R$ 100 40 minutos.

    ATENDIMENTO

    Faço o pagamento e sou levado para o quarto , Priscila diz q já retorna e eu começo meu banho. Pensando na vida e em algumas situações infelizes, acabo q "demoro" no banho e a menina entra e ainda estou debaixo do chuveiro.
    Enquanto isso a menina já tira seu vestido lilas justo e fica só de calcinha, mostrando como uma peça de roupa pode esconder um corpão tão bonito.
    Saio do box, vou me secando e conversamos, gente boa e bom papo , me deito na cama ao lado dela e ela já vem pra cima de mim .
    Pergunta se eu gosto de beijo na boca, digo q sim e repito a pergunta indagando se ela tem alguma restrição.
    Ela diz q não, mais q tem alguns clientes q não gostam por isso ela perguntou.
    Duvidas sanadas, nos pegamos ali sentados na cama, passo a mão em todo seu corpo e nos beijamos bastante, língua rolando solto sem miséria.
    Ela tira a calcinha e começa um bom Bokete sem capa bem babado mais sem garganta profunda. Porem muito macio e como ela tem aparelho, pensei q iria machucar em algum momento, mais não. Gostoso e macio o tempo todo.
    Ela fica virada com o bundão no espelho e eu deitado acariciando seu buça, q não experimentei pois estou em tratamento dentário, mais pelo q vi e senti com o dedo, quando molhei ele na boca para sililicar a menina, estava cheirosa, Buça depilada com um caminho das indias bem pequeno :
    Vendo ela D4 com o bundão no espelho, vc ver o quando a menina é gostosa.
    Depois de um tempo chupando , ela pega a camisa e coloca no garoto e começa a kikar, alterno beijos na boca e chupadas nos seios deliciosos.
    Peço para ficar D4 e q visão. Meus amigos aquela bundinha redonda batendo no meu corpo e ela gemendo e pedindo para comer a putinha dela é bom D+++++++++
    Não aguento muito tempo e gozo com ela D4 delicia.
    Intervalo e batemos um papo pois a menina é boa de conversar. Falamos de assuntos diversos e me senti bem a vontade com ela.
    Me lavo novamente e vou para o 2º tempo.
    Chupada, kikada , D4 destaque para ela se abrindo e pedindo pica q belezaaaaaaa. kikada de novo de frente e verso e finalizado em uma punheta bem batida. Não sou fã de gozar na boca, mais para quem gosta a menina disse para não gozar na sua boca.
    Ela vai para ducha tomar seu banho e fico observando sua gostosura enquanto batemos um papo.
    No final, ela já pronta me pergunta se vou ficar ali...rsrsrs Digo q já estou indo e ela desce se despede com muita simpatia e deixando uma avenida aberta para repetecos ;)

    RESUMO

    Menina muito bonita,usa aparelhos e eu acho muito bonito menina de aparelho. Corpão q as fotos e ate algumas roupas não mostram o talento da loira, Simpática, cheirosa, educada, safadinha , gostosa no estilo mignon cavala e altamente RECOMENDADA.

    É isso, estou melhorando nos TDs. Mais compactos...

    Abraços aos confrades e beijos nas meninas e bons TDs :P
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 17/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de iniciar meu relato, gostaria de parabenizar o colega, Fast, pois fiz também um TD com a ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de iniciar meu relato, gostaria de parabenizar o colega, Fast, pois fiz também um TD com a gata Priscila (relato que irie compartilhar em breve).

    TD realizado em 04/09/2012 - horário: 16:00h (Local: no próprio Prive).

    Garota: JANAINA
    2º encontro
    Resultado: Positivo
    Oral: sem camisinha - sim
    Anal: não perguntei, mas desconfio que não.

    Planejamento:
    Entrei em contato para agendar com ela, por volta do meio dia, mas a gerente informou que a garota estava ocupada.
    Planejei tudo para ficar 01 hora com ela, antecipei reuniões, tarefas e clientes, tanto que gerou um certo ciúmes, mas a próxima janela seria por volta das 16:00h, já que transferi uma reunião para as 14:00h.
    Assunto resolvido, novamente entro em contato com a casa, mas agora estava focada em ficar com outra garota, e a vitima seria a Luana (uma loira, gaucha, estatura média, penso que por volta de 1,74m, seios bonitos, cintura fina e pernas bonitas, ela tinha fotos no site), ao chegar, estava na recepção inúmeros clientes; e como todos sabem a continua apresentação das garotas, e observei a Janaina, que mesmo me conhecendo veio até mim e me deu um beijo, fiquei mexido, mas como me comprometi com a casa segui firme, a Luana veio até mim, e me direcionou até o quarto.

    Porém a aproximação, notei um leve mau halito, e um certo snob da menina, disse que não beija, que não gosta de amassos e por último comentou que a sua bucetinha era fechada.


    Abortei, e comentei que estava com dificuldade de penetração em bucetinhas fechadas e que vou declinar do encontro.

    Ao descer, uma vez que já havia pago o programa, me deparo com a linda e sorridente, Janaina, e perguntei a gerente:
    - Posso trocar de garota?
    Ela respondeu:
    - Sim, qual foi o problema?
    Não comentei:
    - Eu gostaria de ficar com ela (apontando a jovial menina).

    Então ela (JANAINA) me pega pela mão e me direciona para o mesmo quanto, que se localiza no segundo andar. (se não me engano era o quarto 06).

    Com esse sobe e desce, o tempo foi passando, assim altero o programa para 40 minutos.
    Uma pena, pois encontrar com a Janaina o ideal seria 01 hora, mas o tempo foi correto, notando que ela aparentou no encontro um pouco de cansaço.

    O inicio:
    Ao entrarmos no quarto, iniciamos um abraço, e não explico com detalhe o ocorrido, já que ela teria me visto subindo com a Luana e depois cancelando o encontro.
    Por outro lado, não faltei com a verdade dizendo:
    - Observei seu sorriso, quando se apresentou a mim, sendo que primeiramente iria ficar com você por volta do meio dia, mas você estava atendendo, e fiquei nervoso, mas você hoje é a minha preferida.

    Logo após, iniciamos um beijo longo e gostoso, e fomos direto para o banho.

    O banho:
    Adorável, revigorante e sensual.
    Ela não tem um corpão, como a Fernanda, Priscila, Livia entre outras da casa, mas sem tem um desenho de ninfa picante, com seios gostosos de chupar e de banhar, tanto que passei bastante sabão líquido, em todo o seu corpo, com destaque em sua bucetinha e cuzinho.
    Detalhe, ao passar a mão no cuzinho, ela ficava apreensiva, pensando se iria colocar o dedo dentro. Todavia não faria isto jamais, o momento estava zen, para sugerir maldades.
    Comigo, você pode confiar.

    Na cama:
    Com o tempo reduzido, nos banhamos menos que no primeiro encontro, e não poderia me situar nas preliminares como estava desejando, mas o carinho inicial existiu, com beijos em todo o seu corpo, até no umbiquinho, assim iniciamos um frenético 69.
    O destaque nesta posição foram as chupadas que dei em sua xana, coloquei a lingua inteira dentro do canal vaginal.
    Ela gemeu muito, tanto que ela linguava meu saco com força e abocanhava as bolas dentro da boca, pressionando com sua lingua.
    Descidas ao períneo (eEspaço que, no homem, está compreendido entre a raiz do pênis e o ânus e que, na mulher, se situa entre a porção mais inferior dos grandes lábios e o ânus), foram realizadas por mim e por ela, um entrosamento nunca antes ocorrido.

    Com o pau a latejar, peço a quicada, posição que teria menos desgastes, já que a vontade de gozar estava eminente.

    Ela quicou somente um pouco (neste momento evidêncio o cansaço, por isso que sempre recomendo que as garotas façam academias, assim, teriam maior resistência física).

    A próxima posição foi de lado, (ela gosta muito), então bombei gostoso, já que na quicada passou um pouco a vontade de gozar.

    Fiquei por uns 10 minutos, sempre passando a mão em teu corpo, do cabelo até a ponta do pé, na qual fiquei a segurar a perna esquerda todo o tempo que estive nesta posição.

    Por último o PPMM, bombodas longas e rápidas, alterando com paradas para os beijos.

    No momento do gozo, retiro rápido a camisinha, e gozo sobre a sua barriga e seios, teve um jato que ficou próximo do queixo, tanto que ela se assuntou.

    Intimidade:
    Após isto nos lavamos rapidamente, mas antes eu peguei o papel para ela tirar o excesso de porra que estava sobre ela e partimos para o banho final.

    Depois ficamos na cama, e ela comentando sobre seu histórico escolar, eu de minha longa caminhada profissional, com toques de carinhos e cortejos.

    Conclusão:
    São momentos revigorantes, e muitas vezes temos que reavaliar nossas escolhas e o que realmente desejamos para nossas vidas.


    Abraços.

    (Fiz um TD com a Priscila, garota na qual estava desejando, mas por inúmeros motivos não conseguia, até que nos encontramos no dia 12/09/2012, por volta das 12:30, com direito a atraso, logo narrarei, atenciosamente: projetista1@yahoo.com.br)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 19/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes, quero dizer que encontrei ela ontem na rua, indo em direção a Bel, na Rio Branco, antes; fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes, quero dizer que encontrei ela ontem na rua, indo em direção a Bel, na Rio Branco, antes;
    fiquei a observar, e a abordei mexendo de leve em seu cabelo, ela estava no celular e se virou lentamente e sorriu para mim.
    Adorei. Você é especial.

    Vamos lá

    TD realizado em 12/09/2012, horário: 12:30 (meia hora de atraso, com isso agradeço a gerente (uma loira) pela tolerância e bom senso).

    Garota: Priscila
    Resulta: Positivo
    Oral: sem camisinha - Sim
    Anal: faz, mas disse que as vezes, aplicando a taxa de R$ 50,00
    Link: http://www.belprazer.com/priscila.html

    Planejamento:
    Como disse no TD anterior, executado com a Janaina, eu tinha visto suas fotos no site e acompanhando um TD recente de um forista, que resoltou positivamente para meus critérios, que são:
    * Envolvimento
    * Vontade de agradar.

    Características físicas da Priscila:
    O seu rosto é bonito (sorriso marcante, fazia de tudo para ela sorrir, até aquelas piadas bobas eu falei), seus cabelos são loiros, bonito, sedoso e cheiroso, estatura mediana, seios de médio para grande, com protese de silicone, (muito bem colocado por sinal), a cintura não é fina, mas também não está acima do peso (vou dizer que está no ponto), nadegas (um capítulo a parte, dei muitos tapas, ela se amarrava, quanto mais batia ela falava, "mete essa pica, mete, mete forte", comento que colega Fastblack sentiu bem isto), pernas não tanto torneadas, (o que achei legal, pois não gosto de mulheres musculosas, do jeito dela está legal), xaninha (bucetinha do tamanho certo, principalmente que estou tendo problema com as xoxocas apertadas, a cabeça do pau fica vermelha, assim, adorei a sua buça), limpa e cheirosa (notei que tem o clitoris um pouquinho avantajado, penso que em alguma fase da vida fez uso de anabolizante, mas não comentarei o fato).

    O encontro:
    Assim que chego a Bel, informo a gerente que reservei 40 minutos com a gata Priscila, ela diz a Dudas (uma morena que trabalhou lá, e que agora está trabalhando no Edifício Central, sala 1106), para chamar a Priscila.

    A gata aparece com um vestido branco, com feichecler ao meio (do inicio a fim da roupa), aberto até a altura dos seios, chamando a atenção para seus mamilos.
    Ela não me olhou, apenas observou o registro no caderno de controle e disse:
    Quem é o cliente:
    Neste momento tinha um colega ao meu lado, e a gestora apontou:
    - E ele ali, o Paulo.
    Ela diz:
    - Vem amor. (abrindo um sorriso).
    Bem, pensei é hoje.

    Na suite:
    Adentrando em uma suite compacta, não me recordo o número, mas era uma que fica na extremidade do segundo andar, a saudei:
    - Oi tudo, já faz algum tempo que estou tentando ficar com você, no meu primeiro contato, responderam que estava com um probleminha nos olhos, no segundo, você disse que estava resolvendo problemas particulares e por último estava agendada em um horário que não podia comparecer.
    Ela respondeu sorrindo, notando o meu interesse por ela:
    - É verdade, estava com inicio de congetivite, porém como tratei rapidamente não tive a infecção.
    Eu Contrapôs dizento:
    - Graças a Deus está tudo bem. Torci pela sua recuperação.
    Ela disse:
    - Obrigado por ter se preocupado.

    Após está abordagem, comentei sobre a possibilidade de tomarmos um banho junto, sendo que antes a disse que sei que ela era higienica, e que o banho seria para iniciarmos um contato maior e relaxante.

    Ela concordou, e disse para eu começar a banhar, enquanto descia para buscar suas coisas (aquela bolsinha, que todos conhecem).

    Ao retornar, eu ali me lavando, ela inicia um rápido streap.
    Pessoal, fiquei sem ar, tanto que ela comentou que estava quente, e abaixou a temperatura do ambiente, reduzindo a temperatura do ar condicionado.
    Neste momento vejo o monumento.

    Como diria a mulecada:
    Que bunda esperta, que loira meu irmão.

    O Banho:
    Ela entra no box, e eu logo a beijo, (ainda bem que também comentei sobre o caso do beijo, e como dito no TD acima, ela beija muito bem).
    Desço a seguir até seus seios, (é complicado ficar narrando, ficar escrevendo com o pau duro é foda, pois tenho uma boa memória), uma vez mostrei um TD que escrevi a Fernanda Villaça (antiga cacauvips) e ela disse: nossa escreveu direitinho.
    Bem, vamos aos fatos:
    Notei que em teus seios tinha alguns pelinhos nas aureolas, até legal, pois um vez tentei pegar entre os dentes, e dava uma coceirinha no nariz. show.

    O inesperado:
    Após um ótimo inicio, ela começou a passar sabonete líquido em mim, (lembrei da mamãe, quando criança), todavia, aconteu algo, pois acabei fechando os olhos, e totalmente zen, não percebi que ela abaixou a cabeça e aplicou um oral sem capa.
    Não queria fazer um oral sem, mas aconteceu; quando olhei era tarde, sua boca abocanhou meu penis, segurando forte com uma das mãos o meu saco.

    A estratégia:

    Sairmos juntos do banho e começamos a nos secar .

    Visto que estava com um tesão acima do normal, justifico que a minha demora foi na busca de camisinha com retardante, e aponto dizendo:
    - Você é muito gostosa, você sabe, sou desproporcional, tanto que comprei uma camisinha retardante, você encomoda que a use.
    Ela responde sorrindo:
    - Obrigado pelo elogio, mas não me importo, quer que a coloque em você.
    Digo:
    - Sim.

    Mas antes peço que a deite
    Ela deitou e aplico um oral delicioso em sua bucetinha, apertando seu clitoris, lembendo rápido, e escuto seus gemidos, volume baixo.
    Ela se levanta e coloca a camisinha e inicia um oral de professora, utilizando todas as opções do menu (tenta uma garganta profunda, pressiona a cabeça, bate a pica levemente na cara), faltando apenas as lambidas no saco, que solicito a parte.

    Em ponto de bala começo a

    Penetra-la:
    Eu me deito e ela vem por cima, quicando de frente, (sua configuração nesta posição foi da maneira que prefiro), se firmando com os pés na cama, em um ritmo preciso, sem alterações (noto que ela gosta de ver a pica entrar, observando a inclinação da cabeça, e quanto se eleva, vejo em seu rosto a expressão do prazer, com o furor físico, uma vez que eu era talvez o segundo atendimento dela no dia, por isto que gosto de ser os primeiros).

    Deixei ela quicar até sentir os primeiros gotejos de suor em suas costas.

    Após uma cavalgada bem profissional, peço que deite e relaxe, pois agora sou eu.

    Bombadas na posição PPMM, começando forte, com personalidade, ela gemendo bem, e passando a mão na xana, não tirava o olhar na pica.
    Eu dava umas paradas estratégicas para beija-la, iniciando pela testa com beijos leves em sua boca (e que bocão ela tem, muito sensual e provocante).
    Fico um tempo razoável, mas o desejo em vê-la de quatro ultrapassa meus ideais republicanos, então solicito a rainha Pris, para fica de 4.

    Ela se posiciona e observo pelo espelho o estacionamento daquela bunda em minha frente.
    Ai ai como é boa.

    Porém, e não era a primeira vez que ao usar uma camisinha com retardante (xilocaina), o meu pau não estava firme.

    Ela então recomenda que lave ele.

    Foi até legal uma parada para revigorar, então aproveito para me lavar e retirar um pouco o suor gerado.

    Ao retornar ela me entrega uma de suas camisinhas, e ao colocar começa um oral fortalecedor.

    Frente a isto fico ali mesmo de fora da cama e ela de quatro, o melhor momento o ápice do encontro.

    BOMBADAS A VERA, COM DIREITO A TAPAS, GEMIDOS ALTOS, E PEDIDOS, MAS MUITOS PEDIDOS DE PICA.
    (mete amor, mete tudo, mete com força, vai, mete, mete).
    (eu: tapa, tapa, lado direito esquerdo, sem seguência, com força, sua bunda fica vermelha).
    Arrego, pedindo para parar, jamais (ela não retrocede um só momento)

    Fico de frente para o espelho, e vejo seu semblante tenso, o BIXO PEGOU.

    Após uns aproximados 10 minutos, peço para deitar de frente e parto para o segundo PPMM.

    Novas bombadas, com ela esfregando loucamente sua mão na xana, que começa a encharcar.

    Na finalização, comento que desejo gozar sobre sua barriga e seios.
    Ela topa.

    No final me desespero, pois meu pau latejava tanto que começava a tremer em minha frente, e GOZO muito.
    Ela tenta proteger sua bucetinha mas vou PORRA PARA TODOS OS LADOS.

    Desmaio de lado, enquanto ela lentamente cata os cacos como: camisinhas jogas, porra sobre a toalha, cama, e quanto mais ela se mexia, mais porra ficava caindo sobre o local em que percorria.

    Por último se dirige ao banheiro.

    Eu ali, numa reação muito similar ao colega Fast, observando a grandiosidade de Deus, transparecendo na natureza de uma mulher, singularidade.

    Evitando delongar, concluo:

    Pena que o tempo e as palavras são áridas e insulficiente para transcrevermos em um forum o que em 1 hora de pleno prazer de nossas vidas.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 21/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana, doce Ana. Não consigo ficar muito tempo sem visitar esta menina, que para mim não é mais uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana, doce Ana.
    Não consigo ficar muito tempo sem visitar esta menina, que para mim não é mais uma GP e sim uma amiga com vantagens...para os dois. O sexo é pago, mas a simpatia e o carinho dela não tem preço. Pelo valor que vc paga, vc tem somente sexo. Ela sempre te dá algo mais que sexo. Quem já saiu com ela sabe o que eu digo.
    Não tenho muito a falar sobre o atendimento em si, a não ser que ela continua linda, sexy, gostosa e com um oral e pompoar de tirar o sono.
    Como um confrade já disse não parece que vc está com uma GP.
    Oral babado, chupada na xana cheirosa, beijos em sua pele sedosa e nas tatoos que em sua pele branca ficam uma obra de arte. A cavalgada digna de uma Valkiria nordica, que te vence pelo prazer do gozo.
    O sexo com a Ana é quase como um vício, que vc tem que voltar, sempre que possível.
    E seu gozo é um gozo sacana, ela te xinga porque sabe que foi vencida, quando o normal é ela vencer e deixar o "oponente" derrubado e prazer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 22/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Mari TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim TD no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Mari TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    TD no dia 14/07.

    A Mari é morena/mulata maravilhosa. Rolou uma química logo de cara, muito gostosa aquela mulher, que rabão.
    Conversamos, quebramos o gelo e nos atracamos. Muitos bjs na boca, um boquete maravilhoso, chupada no cuzinho, ela D4 e eu com a minha cara enfiada naquele rabão, cuzinho convidativo. Não provei dessa vez, mas provarei na próxima.
    Começamos no ppmm, enquanto isso bjs na boca, depois ela quicou de costas, que visão e por fim peguei D4, com o dedo enfiado naquele cú maravilhoso. Muitas bombadas naquela xota, segurando forte na cintura e logo veio o gozo. Coversamos mais um pouco sobre coisas que eu adorei e sinto que surge uma nova parceria:

    Gambit x Mari..., repetecos em breve!
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 03/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Joyce Resultado: Negativo Oral: sem camisinha - Não Anal: Não Bel Prazer dia 28/09 , Joy...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Joyce
    Resultado: Negativo
    Oral: sem camisinha - Não
    Anal: Não

    Bel Prazer dia 28/09 , Joyce:
    Uma loirinha muito gostosinha, parece gatinha de academia, mas... pega meu pau vem logo pondo camisa pra chupar, a pica que tava dura amolece na hora, ai pergunto se pra compenssar tem cuzinho, resposta NÃOOO..., pronto joguei 120 pratas no lixo, a suite 6 é exelente e a mina gostosinha então pensei vou dar uma chupada de leve na bucetinha pra tentar animar, -"ahh não gosto que me chupem não", meu, só não levantei e fui embora porque tinha que esperar meu irmão mesmo voltar do almoço. Ai saiam fora dessa decepção, bonita e gostosa mas maior amolece pinto essa garota.
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 06/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Carol TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Carol TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim



    Quarta feira, sai do trabalho e fui dar um confere na BEL.
    Muitas GPs novas.
    Mas, infelizmente,a maioria das novatas não beija na boca e não faz oral sem camisinha.....
    O dono tinha que dar uma cadÊncia nesta pôrra!!!
    Tudo bem que tem muito cara porco, mas não beijar a boca de ninguém e não fazer oral sem camisinha em ninguém é um despropósito.........
    É OU NÃO É PUTA ?
    Vejo que uma novata influencia a outra e acaba que o que era exceção vira regra....
    Qual o perigo ?
    A Casa ficar sendo conhecida como aquela em que as putas não beijam na boca e não fazem oral sem camisinha.....

    PôRRA PATRÃO, VOCÊ TEM OU NÃO TEM O COMANDO ?

    Bom, a escolhida foi a Carol.
    Corpo razoável, seios um pouco flácidos e muito simpática.
    Começamos com muitos beijos e amassos.
    Depois, ela caiu de boca e mamou muito, muito gostoso.
    Aliás, a especialidade da menina é chupar piroca, chupa que é uma beleza.
    Depois, dei um confere na buceta, mas não me apeteceu a chupá-la.
    Como o tempo estava acabando, coloquei uma camisinha e fui meter.
    Estranho, a GP não abria as pernas direito.......
    Como o negócio tava morno, coloquei para mamar mais...
    Por fim, faltando alguns minutos, coloquei uma camisinha e metí para gozar.
    Gozei + ou - .......
    Não me satisfiz.....
    Vou dar neutro, mas, sinceramente, a Carol mama que é um espetáculo......
    Fiquei realmente em dúvida, quase positivei.....
    Trata-se de uma honrosa exceção...
    Beija e chupa piroca sem miséria.
    Puta que sabe ser puta.
    Seria um neutro + ou positivo -
    Bom, vou ficando por aqui. Já que falei em comando, aí vai o link para a excelente música Commando. Mais uma daquela galera que não gosta de igreja,he,he,he.........

    http://www.youtube.com/watch?v=KxV_MUvDe_Q
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 619
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 07/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA TD: POSITIVO Beijo na Boca - SIM Oral sem capa - SIM Anal - Não sei R$ 120,00 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA
    TD: POSITIVO Beijo na Boca - SIM Oral sem capa - SIM Anal - Não sei
    R$ 120,00 1 Hora


    Fala galera,
    Mais um Td e dessa vez um repeteco com a belíssima Loura PRISCILA.
    Sábado, dia 06/10 consegui um tempo livre para estar no centro do Rio. Então liguei na sexta no final da tarde para saber quem estaria atendendo no sábado.
    De uma relação extensa apenas 3 ficaram na minha mente. As 3 foram Priscila, Sofia e Vivi, como já estava tentado a repetir com a Priscila resolvi agendar coma Loura estilo patricinha do corpo gostosin :D
    Para quem não pode ver as fotos, pois o site esta fora do ar no momento, ela é uma loira de cabelos um pouco acima da cintura, 1,64 m +ou - ,corpão violão, muito bonita de rosto, aparelhos nos dentes, Bundinha e coxas grossas, barriga zero e peitinhos de silicone muito bem feitos e ótimos de chupar, Priscila nua é um visual q merece ser apreciado.


    Chego no horário marcado, 12hs e Priscila já esta me esperando, aguardo pouco tempo enquanto a menina procura um quarto disponível e partimos para a diversão.

    ATENDIMENTO

    Priscila volta ao quarto e eu estava me enxugando, enquanto isso ela já vai ficando peladinha na cama esperando pelo negão aki...rsrsrs
    Ficamos ajoelhados na cama e começamos a nos beijar,beijos ótimos diga-se de passagem, ela começa a manipular o meu menino e eu vou deslizando minhas mãos por todo seu corpo gostoso.
    Ela resolver descer e começar um belo boquete sem camisa, com sua bunda empinada para o espelho e confrades, o q é essa visão. Sensacional.
    Me deito e ela continua o boquete e vou manipulando sua buça com os dedos e alisando sua bela bunda.

    Depois de um tempo, menino encapado e ela sobe em cima, detalhe, sem nenhum tipo de creme, apenas um pouco de saliva na camisinha, na primeira vez foi a mesma coisa.
    Começa a kikar de frente,de bunda pra mim...bom demais...vamos para D4 , nisso ela é boa demais, fica se abrindo e pedindo pica... muito bom!!!
    Peço uma nova chupadinha e voltamos para kikadas, D4 novamente e vamos para um ppmm q particularmente gostei muito, fiquei muito tempo nessa posição.
    Ela gemendo no meu ouvido,beijando aquela boquinha deliciosa e ainda ela apertando suas mãos nas minhas costas, parecendo gostar, foi muito bom, parei no tempo ali !!!
    O tempo passava e nada de leite querer sair, então resolvo deitar e pedir um novo boquete.
    Ela chupa o menino e começa uma punheta bem batida e gozo ficando levinho.
    Faltando 10 minutos ficamos batendo um papo ate o interfone tocar.
    Fico assistindo novamente Priscila tomando seu banho, me deliciando de tão belo corpo q pude degustar por 1 hora.

    RESUMO

    Realmente é uma excelente pedida para a galera q gosta de uma loira mignon gostosinha com um corpão sensacional e muito bonita Tb.
    Beijos a vontade , boquete sem camisinha e muito simpática, voltarei sempre. RECOMENDADA.

    DICAS IMPORTANTES

    A BP agora só esta aceitando pagamento em dinheiro segundo a própria menina.
    Já em relação ao site , segundo a Teresa recepcionista, estão aguardando uma Senha, na verdade ela não soube me explicar direito, deve ser algo relativo a liberação em algum setor publico.
    Priscila me disse Tb q elas já tiraram fotos de vestidos e essas serão as novas fotos do site, a Massagem Tijuca q é do GRUPO BP já esta com fotos das meninas com vestidos.

    É isso pessoal

    Valeuuuuu
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 12/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Priscila TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Priscila TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

    TD realizado em 01/10. Gosto é gosto e não achei a Priscila tudo isso não.

    A Priscila é bonitinha, mas nada demais. Acho que criei uma expectativa excessiva devido a vários TDs positivos exaltando a perva.

    Pois bem...., a mina é gente boa, bonitinha, corpo maneiro, simpática, mas faltou algo que não sei explicar, faltou um envolvimento que algumas fingem ter, a achei profissa demais.

    Eu no banho, ela chega... começamos a conversar pra quebrar o gelo, só que ela conversava comigo e olhava o celular ao mesmo tempo.... (nada demais).... saí do banho e tirou a roupa foi logo pro boquete... boquete normal... já tive piores, mas tbm muitos melhores. Ela para, olha pra mim, e eu tomo a iniciativa de beijá-la, fui retribuído.... chupei sua xota, conferi o cuzinho que ela disse não dar pra mim, devido ao tamanho... começamos a meter no ppmm... td normal com alguns beijinhos... eu não tava curtindo muito, pedi pra ficar D4. A melhor parte... bunda boa de socar, foi o que fez valer a pena.... soquei bastante nela D4, com força, ora segurando sua cintura, ora apertando sua bunda e gozei bastante.... ela se virou, foi olhar o celular de novo. Batemos um papo e rua.

    Vale conhecer, mas a fila anda...., conheço melhores e tenho muitas outras pra conhecer.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 12/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Sofia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Sofia
    TD: Positivo
    Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


    TD realizado ontem à tarde. (Positivaço)

    Enfim, conheci a Sofia... menina novinha, deve ter uns 21 anos... mas com uma cara de safada, cara de puta mesmo.

    Subimos... e logo rolou uma simpatia, começamos a falar sacanagens um pro outro...., ela faz o tipo menina levada, tirou o vestido e ficou roçando o bundão na minha pica... eu desci e enfiei a cara no seu rabão...

    De repente, fiquei meio preocupado, a perva só dava selinho, perguntei se era isso mesmo e ela ficou quieta... enfim, já estava na chuva.... saí do selinho e fomos pro boquete. Boquete bom, babado, olhando nos olhos. Pedi pra ela ficar D4... lambi seu cuzinho, enfiei a cara lá dentro e pedi pra ela virar pra eu chupar sua xota, foi quando descobri o ponto fraco da moça....

    Dei-lhe uma chupada no grelo e ela se transformou... minha lingua não tem nada especial, a chupei como faço com todas, só que ela precisava disso pra se sentir excitada. Nossa a partir da chupada a mulher virou o demônio..., xota linda de chupar.... ela se contorcia toda... disse que ia gozar... me pediu pra chupar o seio dela, apertar o outro e ela começou a se masturbar..., a mulher urrava.... fui conferir sua xota e reamente tava ensopada, bem ensopada... ela pôs a mão no rosto e disse: Eu não podia gozar; perguntei: pq? Ela responde: Tenho namorado, isso é uma traição..., meu lema é transar sem beijar e sem gozar...nossa aquilo me excitou mais ainda, a putinha falou que ficou muito excitada com minha chupada e não resistiu... disse então que merecia um prêmio e ela perguntou: Qual? ..... um beijo de língua... deitei sobre ela... e comecei a "forçar" uma bitoca mais acalorada, ela não resistiu e de repente soltou a língua e o beijo rolou à vontade... comecei metendo no ppmm, ela me abraçava forte... e nos beijávamos ao mesmo tempo. Peguei D4... que rabão que ela tem... soquei muito, mas muito... enquanto socava, enfiava o dedo no seu cuzinho.

    Que delícia..., ela gozou pela segunda vez e disse que eu a estava "maltratando", eu queria gozar, mas eu estocava e nada... ela depois de gozar se esticou na cama, dizendo estar mole, e eu fiquei em cima dela, metendo deitado... tava difícil gozar naquela posição... eu olhando pelo espelho àquela cena, dava um tesão da porra, mas não vinha o gozo.

    Pedi pra ela ficar D4, ela disse que tava bamba... eu falei, pode deixar que agora eu vou gozar.... ela ficou D4, totalmente mole, entregue a mim... soquei com mais força ainda, ela voltou a falar putarias e pedir mais... alguns minutos e explodi num gozo intenso... uma das melhores gozadas e fodas que tive.

    Suávamos bicas..., pois estava sem ar e o rala e rola foi quente... ela toda atenciosa, pegou a toalha pra enxugar minha testa... caímos extasiados de lado, batemos um papo e nos despedimos com um selinho... o interfone tocou..., ela disse que ia descer..., e eu fui tomar um banho, tava muito suado. Senti minha perna bambear e depois descendo as escadas vi que realmente estavam bambas....

    Repeteco em breve!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para