BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/07/2015 Depois do meu ótimo TD com a Talita dou um rolé pelo centro, fico pensando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/07/2015

    Depois do meu ótimo TD com a Talita dou um rolé pelo centro, fico pensando nas alternativas e cerca de 2 horas depois retorno à Bel, com a Talita na cabeça, chego na casa e ela está ocupada, então opto pela SARA, que tinha visto nas apresentações antes, nem vejo as apresentações, já peço por ela. Ela surge e quase mudo a escolha, mas resolvo dar uma chance pra moça. A escolhi pela que achei ser o rosto bonito, mas olhando melhor não era tão bonito quanto eu achei.

    Sobre a puta: Branca, loira, rosto bonito/normal, cerca de 1,60, de corpo tenho que falar que fui levado ao erro pela maldita roupa branca, de roupa parecia uma coisa, sem a roupa branca surgiu outra, daí a causa fundamental do negativo do programa. garota bem acima do peso, como gosto de magrinha não deu outra, brochei e o programa acabou negativo.

    Sobre o programa: Peço massagem e sou prontamente atendido, ela fica de roupa branca, conversando e alisando meu torax, mas no blablablá fica tirando a mãou pra gesticular enquanto fala, ponho a mão dela em mim e ela tira, e fica assim uns instantes, irritante, fala pá caralho, isso por si só não é problema, mas não massagear para gesticular enquanto fala aí não, VSF, peço um boquete e ela cai de boca, antes tira a roupa branca, mas sentada no tatame, mal deu pra ver o corpo da puta, mas deu pra perceber que é gordinha, a chupada é no pelo, mas o boquete é ruim, muito ruim, fica roçando os dentes no pau, que nervoso, parece que tá lixando meu pau, horrível, peço a camisinha ela se levanta pra pegar pois estava no bolso do jaleco..... fala sério, amadorismo total, quando se levanta deu pra ver o barrigão da moça, por muito pouco não é quase tão grande quanto o meu (com a diferença que quem está pagando sou eu né?), sendo que o meu barrigão é duro, muita picanha e cerveja, o dela é um pelancão horrível, não gosto nem de pensar que lembra minha mãe, ela bota a camisinha e pau já dá uma meia bombada, quase uma brochada, peço pra chupar o mamilo e ela mal sabe chupar uma porra de um mamilo, o pau fica razoavelmente duro e ela vem por cima, na cavalgada mal dava pra segurar a moça, cintura não existe, banha pura, ponho de ppmm e o pau já dando aquela brochada, tento meter mas minha barriga batendo na dela não ficou nada excitante, ponho diladinhu mas o TD já era, vi que não saíria nada dali, peço pra massagear meu mamilo e é difícil, tento botar ela diladinhu e ela fica num ladinhu meio diagonal, com o pau meia bomba mal dá pra meter, enfim..... tudo ruim, tiro o pau, mole, peço pra ela chupar meu mamilo, o que tenho que segurar a cabeça da puta pra fazer ela chupar o mamilo, toco uma punheta e gozo.... na marra.... só de raiva, a vontade que me deu foi levantar, tomar um banho e ir embora sem nem me despedir, mas como isso tudo tida ocorrido em menos de 40 minutos resolvi ficar deitado relaxando, mas daí ela desancou a falar pá caralho, até bate papo bem, é simpática, mas chega a ser excessivamente simpática e não paguei pra papear, papo é só pós coito, não pós punheta, enfim, garota não aprovada, não recomendada e com certeza passa longe da fila do repeteco, espero que volte pra tijuca, não quero nem ver na minha frente mais.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 03/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha sina é sempre fazer um pit stop pela bel prazer. Tô no centro e pintou uma brecha no horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha sina é sempre fazer um pit stop pela bel prazer.
    Tô no centro e pintou uma brecha no horário vou até lá tomar uma ducha.
    Essa semana não foi diferente.
    Tinha gostado da Ana mas lembrando da Tainá e do cuzinho dela resolvi agendar.
    Dessa vez a recepcionista eu não conhecia e fiquei na salinha aguardando.
    Rolou todo esquema da bel de chegar, anunciar com quem esta marcado e aguardar.
    Liberou um quarto e fui colocado lá. Depois fiz os procedimentos e fiquei já de pau duro na espera.
    Veio e eu já de banho tomado fui direto aos assuntos com ela.
    Rolou uns papos e umas zoações porque vi ela na rua outro dia e fiquei de pilha com a gata que só fazia rir.
    Já conheço a tempo pacas então pulo as partes chatas e como ela sabe que adoro seu cú nem perde tempo falando da taxa.
    Coloquei pra mamar igual uma bezerrinha e investi num 69 que fez ela gozar e declarar que só chupando muito bem pra ela
    gozar no oral e foi o que rolou.
    Acho que por ter gozado ela quis retribuir e veio pra cima após colocar a camisinha e quicou igual pipoca na panela quente.
    Sentia meu pau enterrar firme.
    Depois que ela desacelerou eu comecei a preparar o cuzinho.
    Dedadinhas e fui vencendo.
    Coloquei ela de 4 e tasquei de lamber seu cú e períneo ela endoidou.
    Cada lambida ela ficava mais doida.
    Sempre ela esta afim de fuder, mas dessa vez foi loucura total.
    Ela perguntou se eu queria deixar ela doida de tesão só chupando e não metendo.
    Encostei na entrada e fui estacionando.
    Pau todo no cú e foi o momento dela trabalhar.
    De 4 ela ia e vinha muito gostoso e empinava o bundão.
    Dei uma gozada logo e fiquei estatelado na cama até recuperar.
    Como tinha tempo ainda rolou mais um anal gostoso com uma gozada por cima da bunda dela.
    A morena curte essas safadezas e se amarra em dar o cú.
    Uma das meninas que o tempo só fez melhorar.
    Corpão, simpatia e sabendo levar ela estraçalha a pica na cama e não nega fogo.
    Esse dia era já no cair da tarde e ela na maior animação com o tesão lá em cima.
    Quase desci de escada de tão leve que sai.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 05/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo nublado e com certo frio e estou aqui mais uma vez para escrever enquanto a família dorme s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Domingo nublado e com certo frio e estou aqui mais uma vez para escrever enquanto a família dorme sobre meu mais recente encontro com a Tainá.

    Cada vez que sou arrastado pelas emoções até a bel prazer minha cabeça sofre um turbilhão e fico meio aéreo relembrando momentos deliciosos que já passei lá.

    O encontro foi agendado devido a concorrência ser grande e eu não desejava bater com a cara na porta.

    Logo que cheguei fui colocado em um quarto e fiquei aguardando sua aparição.

    Surge ela que a me ver se espanta e solta um sorriso animador e diz que assim não vale afinal eu a pegava de surpresa.

    Como a intenção é sempre surpreender eu já estava na vantagem.

    Fico na suíte enquanto ela vai resolver algo e volta rapidamente.

    Enquanto conversamos coloco o chuveiro no quente e vamos tomar banho juntos.

    Desde que a conheço esse banho muitas vezes foi o pontapé inicial para encontros memoráveis.

    O banho foi uma espécie de massagem cheio de toques e desejos.

    Já saímos prontos e como a saudade era grande nos deitamos e começamos a saborear o corpo e o contato.

    Ela dispara a beijar e depois faço o sexo oral que ela tanto gosta e que já confidenciou que raramente nós homens sabemos fazer, mas que comigo tem um

    gosto especial porque exploro áreas que ela adora.

    Empolgados e excitados logo fomos para a parte da penetração.

    Ela adora conduzir o jogo e pergunto por onde deseja começar.

    Ela senta de costas pra mim e faz eu saborear sua cavalgada.

    Depois ela aumenta o ritmo e vira de frente e podemos trocar beijos além da transa deliciosa.

    Ela chega até meu ouvido e pede pra eu satisfazer ela no anal.

    Se coloca de 4 e passo a penetrar ela assim fazendo com que ela peça para eu atrasar meu gozo para que possamos chegar ao êxtase juntos.

    Uma delícia poder chegar ao prazer junto com ela sem nenhum tipo de pudor.

    Como atendimento não tinha chegado nem a metade nós tomamos um banho e ficamos o restante do tempo conversando.

    Agora é aguardar e ficar ancioso pelo nosso próximo encontro.

    Tainá é inteligente e adora um boa conversa regada a muitas risadas e lembranças.
    [+/size]
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 07/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 30/06, 13:30h. A boa filha à casa torna: Fernanda(ex-Dudas) está de vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 30/06, 13:30h.

    A boa filha à casa torna: Fernanda(ex-Dudas) está de volta a Bel Prazer, após uma longa pausa. O último TD que fiz com ela foi no final de 2013.

    Para quem não a conhece, eis a descrição: mulher experiente, loira, cabelos lisos e compridos, 1,65m. Aproveitou a pausa para dar um "up" no corpitcho e voltou melhor do que era antes: continua com a bunda grande, fez lipo, tá com a cinturinha fina, a barriga reta e com seios médios de silicone.

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes, bochecho o Listerine. Fernanda volta e batemos um breve papo lembrando dos velhos tempos.

    Mas como a saudade tava grande, fomos logo nos beijando e nos agarrando, desci pelos seus seios e fui até a barriga.

    Boto ela de 4 na beira do tatame e toma-lhe linguada no cuzão. Em seguida deita-se para ganhar um trato naquela buceta que ficou muito tempo "de férias".

    Fernanda catou minha rola para pagar aquele boquetão gostoso, com uma pressão firme e vigorosa. Fiquei em pé e ela ajoelhada fazendo o serviço: engoliu a piroca, lambeu as bolas, mordeu a lateral, punhetou forte com as duas mãos, bem do jeito que eu gosto.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Sua buceta tava apertada e com saudades de levar rola. Levou no PPMM, na cavalgada de frente, na cavalgada de costas, de 4, de bruços e gozei no frango assado.

    Na época da Dudas, Fernanda nunca tinha me negado aquele cuzão gostoso, porém, como ela tava guardando a sua "virgindade" para um cliente que viria no dia seguinte, quebrou meu galho permitindo que eu fizesse um leve fisting (4 dedos) no 0800. Acabei preparando o terreno pro confrade seguinte. Achei justo, mas na próxima ela não escapa.

    Fernanda voltou bem serena, fez umas caras de safada e falou umas putarias na dose certa, bem naturais e sem exageros.

    Botamos o papo em dia e saio da Bel plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se Fernanda não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/06, 13:30h. Repeteco com a Francine. Descrição da menina no TD do di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/06, 13:30h.

    Repeteco com a Francine. Descrição da menina no TD do dia 11/06.

    Tomo meu banho, escovo os dentes. Francine chega com aquele alto astral de sempre. Começamos nos beijando bastante enquanto eu aproveitava para encher as mãos apalpando aquela bunda gostosa, num rala maneiro. Desse jeito, a rola sobe fácil.

    Francine ajoelha-se e começa a me "castigar" com aquele boquetão animal, muito safado, molhado. Engolia a rola, engasgava, perdia o fôlego, lacrimejava, batia na cara, cuspia na piroca. Resumindo: boquetão com o "selo Francine de qualidade".

    Como sou cavalheiro, retribui o "afeto" com uma chupada bem caprichada em sua buceta, abri suas pernas e as ergui de maneira que seus quadris levantaram do colchão, para então lamber desde o cu até o clitoris, de uma vez. Fizemos a transição para o 69 e em seguida partimos para a espanhola.

    Como Francine tem uma boa lubrificação natural, ela não leva KY pro quarto. Só vesti o boneco e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Na cavalgada de frente e em pé.

    Ali mesmo ela queria dar o cú. Dei uma cuspida na rola, mas o pau entrou com muita dificuldade. Peguei então minha Xylocaina e comecei a preparar o buraquinho para ela ir relaxando e lubrificando ao mesmo tempo.

    Comecei comendo seu cú de 4, depois ela ficou de ladinho, mas a rola entrou no cú prá valer mesmo quando coloquei ela no frango assado. Ela pediu "arrego" e dalí mesmo voltei a meter um pouco na buceta. Para finalizar, deitei-a de bruços e voltei a meter naquele cuzão gostoso.

    No final, Francine ainda me presenteia com um papo super bacana, me fazendo voltar à realidade da vida bem devagarinho.

    Para quem curte, acho que a Francine é a única opção de foda hard que restou na Bel.

    Vou embora plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 02/07, 13:00h. Há algum tempo venho prestando atenção na Adriana(21), ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 02/07, 13:00h.

    Há algum tempo venho prestando atenção na Adriana(21), um mulherão: morena clara, 1,67m, cabelos naturais, pretos, compridos e lisos. Bundona redonda e firme, pernas grossas, seios pequenos e perfeitos, pele muito bem cuidada.

    Ela faz o estilo de dançarina de funk da Jaula das Gostosudas, porém ela tem cara de novinha e não é malhada: é gostosura natural mesmo.

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes, bochecho o Listerine. Adriana volta e, caladona, começa a tirar toda a roupa rapidamente.

    Nesse momento, confesso que o TD tinha indícios de ser bem ruim, porém Adriana estabeleceu facilmente outros canais de comunicação, não economizando nos toque e nos beijos. Ela é muito carinhosa e receptiva.

    Daí, confrades, a coisa fluiu bem: comecei a acariciar e passear por aquele corpão delicioso e apertar aquela bundona que engolia sem dificuldades uma calcinha minúscula. A rola ficou dura na hora.

    Deito-a e começo a chupar aquela bucetinha quase sem uso: limpinha e depilada. Adriana ficou toda molhada, mas é uma pena que ela não goste muito de ser chupada: fiquei 1 minuto apenas. Tentei partir pra umas linguadas no cú, porém ela não curte também.

    Então é o caso de botar a jeba na boca para ela mamar: abocanhou a cabeça e começou umas mamadas muito tímidas na cabeça. Comecei a ficar preocupado, mas a medida que a piroca ia ganhando pressão novamente, Adriana ia chupando cada vez mais gostoso, chegando ao auge com umas 4 ou 5 enterradas que me fizeram delirar de verdade. Seu boquete é mais ou menos, porém o suficiente prá me deixar de pau duro novamente.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Levou rola no PPMM, na cavalgada de frente, de 4 e gozei com ela de bruços.

    Em seguida ela deitou pertinho e ficamos conversando trocando um monte de carinhos, falando da vida e de assuntos de família.

    Confesso que Adriana é surpreendente: quem vê aquele mulherão pensa que se trata de uma máquina de sexo, porém Adriana se mostrou uma menina muito meiga, carinhosa e um pouco tímida e que ainda está aprendendo a "arte da boa cama".

    Apesar de não ser meu perfil principal de mulher, saí bem satisfeito com um sexo bem convencional. Acredito que muitos confrades poderão gostar.

    Se Adriana não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 06/07, 13:00h. Entrevisto Yasmin(21) (ex-Dudas), por recomendação de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, segunda-feira, 06/07, 13:00h.

    Entrevisto Yasmin(21) (ex-Dudas), por recomendação de uma outra pessoa, que mais tarde fui descobrir que não se dava bem com ela, ou seja: me colocaram numa furada FDP.

    Yasmim disse que não fazia anal, mas que topava fazer de tudo, desde que não a machucasse. Devo alertar a quem se incomode que a menina, embora muito nova, já sente pesadamente os efeitos da maternidade. Eu não ligo nem um pouco, desde que ela compense com um bom atendimento, pois também não sou dos mais bonitos. Meu lema é: "se apagou a luz e você gostou, então valeu!"

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes, bochecho o Listerine. Yasmin volta depois de 10 minutos e toma um banho dentro do quarto alegando que não tinha banheiro lá embaixo. Lá se foram 5 minutos do atendimento.

    A menina até que chegou bem empolgada, beijou bastante sem lingua e com pouco envolvimento. Parti para chupar a bucetinha, mas ela não curte: fiquei só 1 minuto. Virei ela de bruços pra dar umas linguadas no cuzinho, mas também não gosta: fiquei só 30 segundos. Daí a empolgação foi caindo, e a rola desanimando...

    Tentei salvar meu início de ereção, mas o boquete da menina é ruim: chupa só a cabeça, muito rápido, envolvimento zero, embora esforçada: tentou me animar por 5 minutos até que desistimos.

    Deitei, se ofereceu para chupar meus mamilos enquanto eu bati uma punheta. Foi o que resolveu.

    Encamisei o boneco com 50% de pressão mesmo, ela passou meio litro de KMED na xota e meti um pouco: peguei ela de 4 e na cavalgada de frente, num desinteresse que só: a menina fazia até cara de que tava machucando só pra me sacanear. Quando percebi que ia brochar, botei ela de 4 novamente e gozei aos 25 minutos do programa, sendo 5 de meteção "efetiva".

    Após a gozada a menina se revelou outra: ficou alegre, comunicativa e conversamos bem sobre vários assuntos.

    No melhor do papo, aos 45 minutos, Yasmin me pergunta se eu me incomodaria se ela saisse do quarto e deixasse eu me arrumar sozinho. Óbvio que eu não concordei e disse pra ela ficar comigo até o final.

    Resumindo: fui educado, gentil, compreensivo, higiênico e paguei o $ certinho. Yasmim mentiu na entrevista, tentou roubar tempo, foi desinteressada e desempenhou com poucas habilidades técnicas.

    Yasmin até que é gente boa, mas como GP não é boa não. Por isso, não trabalharia no meu puteiro. A outra GP que a recomendou é boa, mas depois dessa, também foi riscada da minha lista.

    Imagem

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da última vez que estive com ela fui avisado que em Julho ela iria viajar para visitar parentes. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da última vez que estive com ela fui avisado que em Julho ela iria viajar para visitar parentes.
    Esqueci a data certa e acabei ligando pra bel e consegui marcar porque por sorte a viagem dela é só a partir de sexta e pude dar o confere antes dela sair de férias.
    Bel esta reorganizada e o pgto agora é feito direto pra GP igual nas casas de massagem.
    A estrutura é sempre elogiável com tudo limpo sem contar o ótimo atendimento da Andrea qe sempre dá um jeito de me deixar a vontade.
    Junta-se a tudo isso a simpatia da morena deliciosa que atende pelo nome de Tainá e tenho tudo pra ter um td de estrassalhar.
    Dessa vez caprichei nos preparativos e fui vitaminado.
    Subimos para o quarto e vi que ela estava atiçada porque logo na escada ela perguntou se eu estava pronto porque ela desejava gozar muito.
    Acho que foi a senha para um banho ligeiro e pulei na cama.
    Entre beijos e chupadas ela já mostrava o repertório coloquei deitada e fui deliciar chupando a buceta suculenta dela e de leve passadas pelo cuzinho.
    Não demorou e começamos o primeiro round.
    A clássica sentada de costas e depois de frente rolando altos beijos e muita esfregação ai começou a quicar no bate estaca que a pica ia fundo na xota dela.
    A gata tava ensandecida e pediu pra eu pegar ela no frango assado.
    Deliciosamente não teve jeito e gozada 1 ainda antes dos 20 min.
    Pausa pro banho e papos sobre família ela contando das sobrinhas da vida e tal.
    De repente e sem avisar já mergulhou no meu pau e isso ela.
    Consegui reanimar e com a carinha de safada abocanhava tudo e fazia um boquete na medida exata.
    Coloquei ela de 4 e fui explorar o cuzinho com linguadas pra deixar ela em ponto de bala e a visão dela de é de cinema pornô mole.
    Cai de boca e fui dedilhando preparando a entrada até que ela começou a empinar mais a bunda e dei uma metida na xota pra lubrificar e fui encostando o cacete empurrando de leve no cuzinho que logo engoliu tudo.
    Meu pau aqui já dá sinais de vida lembrando o que ela fez e olha que o que ela faz com o cú tem muita GP que não faz com a buceta.
    Foi só felicidade quando entrei porque começou a movimentação eu socando bem e ela gemendo o que para minha surpresa foi ainda melhor ela que sempre geme baixinho dessa vez estava mais elétrica e dava uns gemidos com caras e bocas.
    Delícia que só podia culminar em uma gozadona que delirei.
    Novo banho e restavam uns 15 minutos cacete duro bem vitaminado eu pedi uma massagem e ela pecaminosamente disse que faria uma massagem com a boca e percorreu meu corpo todo dando chupadas até se instalar na minha pica e com a pressão certa no boquete bem babado fez eu dar a terceira gozada em cima de seus seios lindos.
    Ainda no quarto nos despedimos e ela disse que já estava com saudade e me aguardava assim que voltasse e eu agradeci as gozadas e que na sua volta eu estaria na fila para continuarmos a saga porque eu queria mais.
    Fui pra casa imaginando se ela mantinha aquele pique com todos porque ela acabou comigo em 60 minutos e me deu uma surra de cú que amei.
    Tainá é do tipo de GP que se bem tratada você consegue tirar tudo dela, não vá esperando uma Gp hard ou submissa, já li que ela é para aqueles que gostam de uma GP que tenha gosto pra fuder mas que não se espere dela algo hard e corroboro dessa definição.
    Já contando os dias para seu retorno.
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo Centro de bobeira na semana passada e resolvo subir ao 21º andar do RB 185 a fim de vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo Centro de bobeira na semana passada e resolvo subir ao 21º andar do RB 185 a fim de visitar minha casa do gênero FAST preferida , a Belprazer.

    Fui de mente quase vazia, sem ninguém em vista e sem marcar.Ia pensando em Mila, Julia, Tainá, Erica e outras,mas resolvi arriscar, afinal era horário pós-almoço e a maioria deveria estar disponível.
    Adentro a casa, e peço para Tereza chamar o elenco. Uma por uma elas vão se apresentando,muitas novas, algumas bem safadas e quase apertam teu pau ali mesmo,hehe. Crise é foda!

    Nenhuma das minhas conhecidas vem,nada me interessava a não ser uma morena de cabelos lisos , alta e bunduda, mas esqueci o nome, até que no final surge ela. Minha Globeleza gostosa e simpática como sempre,Julia.

    Marquei 40 min, $$ na mão da moça e vamos pro quarto 5. incrível como com a Julia só vou ali , e mais incrível ainda como a porra ba Bel ainda não botou um óleo nas juntas daquele blindex, o puto range pacaray! Outro quarto que merece atenção é o 1 que não tem onde pendurar as roupas! Atenção gerência,rsrs.

    Tomo meu banho e Julia chega,nem dou tempo de conversa e já começo a beijar aquela boca carnuda e gostosa, até ela ir descendo ao meu pau e chupar com a maestria de sempre. Enquanto ela chupava minha caceta envernizada, vou arrancando seu uniforme e a deixo somente de calcinha. Enfim deito e ela começa a sessão full de boquete. Chupa a caceta toda, engole, mama os ovos ,lambe o saco,virilha,chupa cu...Julia faz o diabo com aquela boca!!

    Enfim peço a buceta , e com o moleque encapado ela vem por cima e quica que é uma beleza.Não resisto muito tempo, até por causa do boquete maravilhoso, e mando leite na borracha.

    Papo vem,papo vai, conversa sobre a vida e tal, psicologia barata de minha parte e a rola dá sinal de vida com ela deitadinha no meu ombro estilo namoradinha,então vou me lavar para o 2º round.

    Já saio do box atacando-a e botando a Globeleza pra mamar, rapidamente o bicho tá envernizado e pronto. Camisinha nele e peço frango assado, dou umas 5-6 bombadas e não to achando graça e peço logo ela de 4. Julia é muito gostosa, meu tipo de mulher, bundão e pernões naturais, ela é toda certinha. Meto naquela buceta quente com aquele monumento pra cima e vou na velocidade 5, ela vai se empinando e curtindo, de repente ela vindo junto comigo! Eu metendo com força e ela me dando bundadas, como um coice com as pernas presas...PQP, muito bom, e apesar do curto tempo e do cansaço gozo mais e melhor do que na primeira!

    Julia é mulher pra se comer de talheres de prata, RSRSRS. Uma típica representante de tudo o que a mulher brasileira tem de melhor.Bonita,gostosa,safada...gosta e muito do que faz. Repetirei certamente, e dessa vez foi por puro acaso,porque ela não costuma ficar de bobeira e se apresentar.

    Bel sempre em renovação,mas muitas das antigas beldades continuam na labuta. O site tem que ser atualizado,pois estão faltando muitas meninas. Algum confrade saberia da Erica? Ela não está mais no site e não tem ido trabalhar, se purpurinou é uma pena,pois era muito simpática,gostosa e profissional no melhor sentido da palavra. Além de ser gata.

    Abraços!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 09/06. Dessa vez fui com toda calma e tranquilidade pra aproveitar todas as curvas da morena....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 09/06.

    Dessa vez fui com toda calma e tranquilidade pra aproveitar todas as curvas da morena.

    Chegou e já trocamos mts bjs, fui tomar banho já te pau duro, enquanto ela me olhava, batemos um papo, acabei de me secar e nos atracamos. Ela tem um beijo bem macio, tava bem beijoqueira nesse dia. Dei meu pau pra ela Mamar. Que delícia. Mama que é uma beleza, em alguns momentos ela se concentra na kbça do pau, é uma coisa de enlouquecer, se não se segurar goza. Botei ela D4 e dei um confere naquele cuzinho lindo, chupei bastante e depois fui pra xota dela. Começamos a meter de frente, ela no meu colo, cavalgando no meu pau e trocando beijos ardentes, de vez em quando eu ia até os seios dela e chupava com vontade, ficava olhando pelo espelho ela subir e descer do meu pau.
    Pedi D4, xoxota linda que ela tem, soquei bastante e depois fui pro cuzinho dela, ainda é um pouco apertado, tem que começar com calma. Tava socando a bastante tempo e não conseguia gozar. Pedi pra voltar pra xota, trocamos a camisinha, segurei firme na sua cintura e soquei na velocidade máxima, uns bons minutos socando com vontade e enfim o gozo veio. Como ela disse: uma enxurrada de porra.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 19/06. Fui conhecer a tão falada Milla e não me arrependi. A mulher é tarada, fode feito u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 19/06.

    Fui conhecer a tão falada Milla e não me arrependi. A mulher é tarada, fode feito uma louca, cara de safada, olhar de cachorra.
    Conversamos enquanto tomava banho e ao sair, ela me atacou. Parecia querer sugar minha boca, foi descendo pelo peito me dando mordidas e me levando à loucura, Até abocanhar meu pau. Essas meninas tão expert, deve ser a constante prática. Abocanhava todo meu pau com vontade, em alguns momentos sem as mãos, engolindo centímetro por centímetro só com a boca. Fui ao delírio. Minha ez de chupar aquele rabo e aquela xota , depois de bastante chupar ela veio por cima. Metíamos gostoso enquanto trocávamos beijos ardentes. Coloquei D4, soquei um bom tempo na xota e pedi o cú. Soquei muito tbm, não tô conseguindo gozar no cú das pervas, tive que voltar pra xota. Nessa troca meu pau deu uma amolecida. ela rapidamente tirou a camisinha e abocanhou meu pau com aquele bocão sem as mãos. Aquilo ressuscita qualquer defunto. Voltei pra xota, gozo difícil de vir, quando veio urrei de prazer e caí desfalecido na cama ao lado da vadia.

    Repeteco é questão de dias.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 10/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi a informação que ela estaria afastada alguns dias da casa e tive que dar um até logo ao ri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi a informação que ela estaria afastada alguns dias da casa e tive que dar um até logo
    ao ritmo flusão rumo ao título.
    Tentei deixar agendado pra hoje e fui informado que ela só trabalhava até quinta.
    O jeito foi me virar nos trinta e arrumar um tempo.
    A Tainá vale a pena porque ela junta o jeito menina safada com a experiência de uma puta de primeira.
    Pulo a parte de chegar e ir pro quarto e vamos ao que interessa.
    Simpatia e corpo gostoso com destaque para a bunda grande e dura.

    Mama que é uma loucura e do primeiro td para agora ela cada vez mama melhor foi se aperfeiçoando e engole a pica toda faz misérias.
    69 com gosto onde explorei com a boca a xota e com os dedos de leve o cuzinho.
    Era só tocar e ela se tremia toda parece que o prazer da xota dela é no cú.
    Frango assado pra iniciara a metelança que se estendeu por diversas posições e duas gozadas comendo o cú dela e depois a xota.
    Uma joguei a porra sobre sua bunda e na outra pedi pra esporrar por cima dos peitos dela.
    Aos 45 do segundo tempo ela ainda queria jogo e gastou comigo porque desejava dar mais uma e meu pau não correspondia e prometi ir mais preparado na próxima.
    Sem ressalvas atendimento classudo ao nível máquina tricolor.
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 12/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui uma fuga e liguei pra combinar um atendimento na bel prazer. Informado que a opção 1 Tain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui uma fuga e liguei pra combinar um atendimento na bel prazer.
    Informado que a opção 1 Tainá e a opção 2 Júlia estavam ocupadas optei por
    marcar com a Ana que é muito bem falada aqui no fórum.
    Rápido subo e com os procedimentos de praxe cumpridos sou encaminhado para o quarto.
    Ana é uma falsa magra loira com corpo bacana nada de exagero.
    Deve beirar quase 30 e esta com tudo em cima a que conte a disposição.
    Seu defeito é não fazer anal coisa que ela compensou com um tratamento ótimo no boquete.
    Liberou beijar de tudo que foi forma sem controle.
    Gosta de ser chupada e ficou molhadíssima.
    Encapou e montou sobre mim com disposição.
    Ficou subindo e descendo um tempo e depois começou o show
    do pompoarismo que ela faz com desenvoltura.
    Sua xana morde e aperta a pica e isso dá uma sensação ótima.
    Sem eu esperar ela fazia o pompoar e voltava a aquicar,
    fazia de novo e recomeçava a quicar.
    Bem srs. eu curti muito e com ela de frente ainda
    rolavam muitos beijos e uma pegação frenetica.
    O bacana é que como eu estava relaxado demorei a gozar
    e ela em momento algum apressou ou fez aqueles
    jogos de gp que quer que o cliente goze pra ela
    ficar de enganação.
    Depois de curtir muito ela coloquei na posição pereferida das gps e
    tome pica com ela de 4 em alta velocidade ejacular bem forte
    segurando ela pela cintura.
    Como não queria enrolar tomei meu banho e fui antes do tempo
    terminar por escolha minha.
    Ela foi comigo até a porta e nos despedimos.
    Garota muito profissional e bem tranquila.
    Achei ela um pouco calada apenas mas talvez por não nos
    conhecermos.
    Não encotrei foto dela no site que esta bem desatualizado.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM MARÇO DE 2012, MAS COLOCADO AQUI PARA FINS DE REGISTRO, POIS A MENINA ESTÁ NA ATIV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM MARÇO DE 2012, MAS COLOCADO AQUI PARA FINS DE REGISTRO, POIS A MENINA ESTÁ NA ATIVA.

    Boa noite confrades, Bem hoje estive cedo na casa, e no momento que eu cheguei o movimento de putas estáva fraco, então eu perguntei pela julia, e a recepicionista me disse que ela não tinha chegado e nem sábia se ela iria trabalhar hoje.
    então eu vou embora e pego o elevador e quando eu ando pelo térreo encontro a julia descendo a rampa. opa! então eu volto e entro no elevador com ela e nisso agente entra na casa.

    e imediatamente falo com a tereza: (é ela a julia) então a julia me leva pra PORRA daquela cabine..O PRAGA! de cabine que me persegue, aí ela vai tomar o banho dela, e eu já de banho tomado aguardo a gostosa chegar!
    E Quando ela chega! CARALHO! que mulher gostosa parece até uma globeleza. ela começa a me beijar todo minha boca o meu pescoço os meus peitos e torax muito carinhosa a menina.

    e eu retribui com muitos beijos chupando o seu corpo todo, chupei muito os peitinhos dela, ela disse pra ir devagar porque estão sensiveis, fui beijar mas a sua boca mas ela não coloca a lingua toda, alias quase não abri a boca.
    e nisso cai de boca na xota da puta bem cheirosinha e limpinha, alias é um tremendo Bucetão, ela gemia baixinho e chegava se contorce. depois ela começa a chupar o meu pau deixando ele bem babado
    passava a lingua e lambia da cabeça até o saco e ficava chupando o meu saco. mas tem um porem? ela toda hora limpava a cabeça do meu pau e nisso eu peço a camisinha ela passa o gel e deita toda arreganhada pra mim cravar nela.
    então eu começo a estocar naquele Bucetão e fico bombando nela até encher o sacóle de leite.

    vou no banheiro lavo a minha piroca e nisso quando eu volto um monte de cueca no corredor pra tomar banho, privacidade zero, fico bolado com essa PORRA e nisso a julia volta do banho.
    e falo sobre isso, ela disse na próxima vez deixar uma suite reservada, nem sábia disso, e nisso agente ficou deitados na cama batendo papo, amenina é muito boa de conversa muito simpática.
    a horá passou rápido nem deu tempo de comer mas ela. mais dou positivo pela companhia e pela simpátia da puta!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jhonyboy, scott e 55 visitantes

Ir para