BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um bom tempo que não ia à BEL. Cheguei e fui apresentado a um plantel fraco.... As melhorzin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um bom tempo que não ia à BEL.
    Cheguei e fui apresentado a um plantel fraco....
    As melhorzinhas não beijavam na boca e não chupavam sem camisinha...
    Estão na profissão errada.... mas será que haveria alguma certa para as perdidas 67** ???
    Quando já estava pensando em partir, eis que surge uma puta de verdade, a Ana...
    Continua linda.
    Exitem certas coisas que sempre vão ser legais, como praia, birita, velhos clássicos e Putas que sabem bem servir.
    Aliás, escrevo este TD, ouvindo um bom e velho ELP...
    Toda a megalomania daquele maravilhoso grupo inglês dos anos 70....

    Pegue Uma Pedra

    Pegue uma pedra e jogue-a no mar,
    E veja as ondas que se desdobram em mim,
    Meu rosto espirra em seus olhos suavemente,
    Agitando as águas de nossas vidas.


    Bom, voltando à Ana....
    Ela se lembrou de mim com um delicioso sorriso ...
    Eu perguntei: o seu atendimento continua maravilhoso ?
    Ela respondeu: pra vc sim.....
    Show.
    Fechei um hora.
    Banho tomado , entra a Ana com uma deliciosa lingerie..
    Começamos nos beijando e fui acariciando aquela pele de pêssego que pouca mulheres têm..
    Pele suavemente tratada, indescritível..
    O toque da Ana é tesudo e leve.
    Fui conferir a bucetinha, que continua higienizada e bem tratada.
    Quanto ao corpo, deu uma caidinha, mas nada que influenciasse....
    Mas é a vida....
    Caiu de boca no meu pau, chupando com gosto... dexei chupando um tempão, depois foi mamar o meu saco...delícia de frenesi nas minhas bolas.
    Aproveitei a deixa e perguntei se ela não podia cair de boca no meu cú..
    Ela disse não..Uma pena...
    Mas isto ela tb não fazia antes..
    Mas, aproveitei e cí de boca naquele cú gostoso...
    Fiquei um tempão.
    Bom, como o tempo estava acabando, fui para o SHOW DE MÁGICA... SHOW DE POMPOARISMO....
    Coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar a piroca.
    Delícia, a piroca entrando e ela apertando e latejando tudo com a buceta...LOUCURA, LOUCURA FODIDA...
    Já falei em outra oportunidade e torna a repetir, esta mulher se colasse em um xeique árábe ou qualquer outro rico fudedor, ia prosperar muito.....
    Coloquei de 4 e continuei a meteção.
    Tirei a camisinha e coloquei para chupar mais um pouco.
    Coloquei mais uma camisinha para dar a gozada, pois o tempo se findava.
    Fodi no PXM, levantei as pernas e soquei gostoso. Como estava para gozar, comecei a lamber o suvaco, alternando com cheiradas na cabeça,sentindo o delicioso cheiro e gosto que tanto aprecio, cheiro e gosto de puta !!!!
    Levantei um pouco e ela sugou os meus mamilos.... delícia..
    Por fim como estava para gozar, fiquei bem juntinho dela, a envolvendo com os meus braços em suas costas, sentindo o gosto e o cheiro de sua saliva, enquanto gozava gostoso....
    D-E-L-I-C-I-A 37**
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 15/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite.Semana passada fiz um td com a deliciosa da Tainá.Peguei o cel pela manhã e liguei agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.Semana passada fiz um td com a deliciosa da Tainá.Peguei o cel pela manhã e liguei agendando para o final da tarde.

    Chego sempre uns minutos antes pra ver as novidades e tinha boas opções.Chamada pra vir ela que já é muito animada nesse dia que era um pause nas suas atividades para viajar
    ela estava em festa total e muito empolgada já chegou brincando e sorridente.Subimos direto sem demora alguma.

    Adoro nela o fato de já ficar na suíte e ir conversando e quando o banho termina ela já esta pronta pra começar.Atacou meu pau com a boca e sugou como se fosse a última bala do Universo.Alternava engolidas e lambidas em volta da cabeça e ainda batia com ela na cara.Vendo aquela bunda morena redondinha na minha frente eu tava louco pra meter mas me segurei.

    Cai de língua na xota dela num 69 delicia.Não aguentando e com a intenção de comer duas vezes eu pedi pra encamisar coloquei ela no frango assado e
    fui pra dentro com vontade.Meti muito e di verdade.Cheguei a suar e com o ar ligado.Com a visão dela mordendo os lábios pedi pra ficar de 4 e preparar o cú.
    Gel na entrada e gel na pica e coloquei tudo.Entrou até o talo e só parava pra ajeitar uma loucura e que gozadão que ela disse que a camisinha saiu pesada de tanta porra.
    Ufa tive que tomar uma ducha e ficar de molho embaixo do chueveiro.

    Quase que não aguento a segunda mas ela guerreira colocou meu pau na boca e ressuscitou ele.Depois montou e disse que eu tinha que comer ela de 4.
    Perguntei se podia gozar em cima do rabo dela ela riu.Pau na máquina e gozada forte por cima da bunda da gostosa.Gata show e preciso frequentar mais a bel pra comer a Tainá.
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de a menina ter saído da casa, segundo relatos, resolvi postar este TD do final de Junho com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de a menina ter saído da casa, segundo relatos, resolvi postar este TD do final de Junho como uma homenagem à profissional competente que era ou é,não sei, pois infelizmente não sei o seu paradeiro.

    Amanheci com a ideia fixa de ir na Bel pegar uma menina diferente, carne nova, então na hora do almoço passo lá e peço a apresentação. Apesar de hora concorrida, várias meninas apareceram, inclusive algumas bem conhecidas e disputadas,mas eu queria lago diferente mesmo, que fugisse do meu padrão de beleza que é Morena de peitão e bundão.

    Fiquei na dúvida entre Ana e Erica, que foram as duas mais bem cotadas pelos confrades nos TDs que passavam pela minha cabeça,rs, então opto pela Erica, que é menos famosa que a Ana,mas tem um cabelão maneiro.

    Marquei 40 min, Dindim na mão da loira e subimos para o famigerado quarto 1, pequeno e sem onde pendurar as roupas. Ela um pouco fria me deixa pra tomar o meu banho e 5 min depois volta.Estou deitado e mexendo no celular quando ela inicia o papo padrão, se estava tudo bem e tal. Então resolvo quebrar o gelo e mando: "Olha aí a única menina que mostra o rosto no site!", rsrs. Ela solta uma gargalhada e acaba a sisudez. Pergunta se está muito diferente e informo que não está, que era igualzinha e tal.

    Erica vem por cima e ataca a minha boca.Confrades...que beijo é aquele!!PQP, ela mesmo disse que nossas bocas casaram certinhas, ficamos mais nos beijando que fudendo...KKKKKKK. Até que lembro pra que eu fui ali e começo a chupar as peitolas, beijo o corpo dela todo até q me empurra e cai de boca no meu pau devidamente envernizado. Erica chupa bem,muito bem,faz o q tem q fazer, sobe ,desce,bolas,saco,virilha,pacote completo. Depois camisinha no boneco e lá vem ela com aquelas pernas compridas quicar e com muita vontade enquanto eu mamava mais os peitos. Até q explodo e mando leite na borracha.

    Papo interfodas ela de namoradinha deitada comigo e falamos sobre tudo, então ele me diz que faz de tudo, só não deixa gozar na boca e que batam forte,mas o resto ela tá topando.
    não demoro e o pau começa a se empolgar novamente pela loira , então vou tomar um banho e já volto atacando aquela boca gostosa. Mais beijação e sugação no boneco e camisola novamente. Pego Erica no frango assado , boto os pés dela quase lá no espelho e vou socando com vontade, ela gemendo e falando sacanagem,tava muito bom,mas por princípios, nunca como uma mulher sem pega-la de 4.Outras posições eu até deixo passar, mas o DogStyle é sagrado!!

    Erica bota a bunda pra cima e diz que não é como as que estou acostumado(eu havia listado as meninas com quem saí na Bel, quase todas bundudas),mas eu disse que ela era gata e tinha bunda sim,proporcional e que pra cima era tão gostosa quanto outras> Ela olha, pensa, ri e concorda, gostou do que eu disse. Meti com força, socando tentando meter até o saco lá dentro, e puxando aqueles cabelos de Rapunzel, ela me xinga , me chama de safado e pede pra puxar mais.Dou uns tapinhas leves no rosto e no rabo com certa força até que gozo com vontade novamente.

    Depois mais um pouco de conversa, banho e rua. Passamos uns 5 min dos 40 combinados,mas ela não disse nada e nem a Tereza ligou.

    Um apena Erica ter saído,espero que volte. É muito gente boa, a conversa fluiu fácil. Inteligente, tipo de menina que sabe o que quer e não tem neuras de ser descoberta,pois ,segundo disse, toda a família sabe da sua atividade profissional. Mas vou sentir falta mesmo é daqueles beijos.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 18/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudação a todos a semana foi de fude qualquer um com as ferias canceladas , isso não vem ao caso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudação a todos a semana foi de fude qualquer um com as ferias canceladas , isso não vem ao caso tava me aventurando pelas ruas do centro do Rio quando bateu uma vontade de ir no Bel prazer pra conhecer a Francine que eu já tinha lido de outros relatos chegando la , foram as garotas se apresentado uma a uma quando eu reconheci a Fernanda uma loirinha baixinha ai me apareceu a Anita uma morena bem malhada com uma bela bunda ,marquei com as duas e fui pra suite com as as duas começamos as nos beija-nos a três ai pegue a Fernanda que quatro e de camisinha a duas começara a se beijar loucamente eu meu tesão só aumentando gozei primeiro com a Fernanda,e ai demos uma relaxadas rimos um pouco e partimos por 2º tempo a gora com a anita que começou um boquete ótimo, botei ela quatro bombando na aquela bunda maravilhosa gozei no seus seios fartos , tomamos um banho e ui pra casa com tremendo 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59** foi uma das a melhor transada que eu dei 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** eu recomendo a todos 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 18/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava eu com meu bonde do eu sozinho e parti pra bel prazer a procura de uma foda quase perfeita (per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava eu com meu bonde do eu sozinho e parti pra bel prazer a procura de uma foda quase perfeita (perfeito só de graça) nos confere das apresentações pensei em pegar a mulata passista julia e um desaforado furou meu olho e quando vi ela tava passando batida puxando o bonde pra uma suíte vi Taina se apresentando e furei o olho de outro que ia fechar com ela e ficou na dúvida.
    Tava na seca baile final de semana e sai no 0x0 dai o jeito fui prumar na suíte pra enrabar uma.
    Tudo mudado na bel e quando fui pagar a uma moça ela disse que dinheiro era direto com a massagista dei o ok e partimos pra suite.Padrão de qualidade total com toalha no saco, ar gelado, ducha quente, box dentro, espelho na parede e a morena de cabelos encaracolados da Tainá a fazendo companhia.
    Sua bunda continua a mesma seu beijo tava gostoso seu boquete matador e o tesao tava em dia.
    Receita pra boa foda e por ai em diante coloquei pra boquetar e fui amassando de leve ela faminta engolindo a rola que dava gosto ver eu até esqueci e concentrei na metelança.
    Virei ela na cama e flertei com sua xota dando altas lambidas chupadas dedadinhas pra não assustar.
    Tudo esquentado foi o momento de meter total coloquei no papis mamis e começou a show igual dançarina ela logo pulou no meu palco e começo a subir e descer
    Pau dentro e pau mais dentro ela subia e descia no pique.
    Eu cheio de disposição coloquei ela no de quatro e pus a enfiar forte gostoso e alisava seu cuzim pensando se ia ou não ia.
    Cada vez que eu pensava ela empinava mais parecia que lia meus pensamentos e a cada empinada a vntade ia carregando até chegar a 100% e eu fechar uma metida no cuzim da mocinha gostosa.
    Ela tem aptidão pra dar o rabo a pica entrou macia e acomodou logo pra eu começar a bombar gostoso.
    Já fui dando uma segurada pela cintura e firme e forte acelerei ate uma bela gozada fazer eu cair na cama agarradinho nela.
    Trocamos uma ideia tomamos um banho e sai pelos corredores feliz da vida e prontinho pra mais uma semana.

    Esse td foi semana passada hoje liguei pro local e fui informado que ela esta de férias e regresa na próxima semana.









  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 18/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO, 185, SALA 2114. Acesso por ônibus com estaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - AV. RIO BRANCO, 185, SALA 2114.
    Acesso por ônibus com estação do metrô Carioca em frente. Prédio comercial de fácil acesso.
    Volto a bel prazer e vejo várias garotas novas no local.Após as apresentações e como tinha vários olhando pedi 40 minutos com a Mari.
    http://www.belprazer.com/mari/ Essas fotos estão um poco diferentes.Morena com seios fartos o que chamou atenção.
    Já subimos e cai pro banho e fiquei de pau duro aguardando ela retornar com o kit foda.Papo leve pra relaxar e ela começou beijando muito bem e gostoso com troca de língua ótima.
    Ajudei ela a se despir e já fui acariciando e dedando ela colocando mão por lá por lá também.Fizemos a fast foda padrão ela fez um boquete molhado e na pressão.
    Depois colocou a camisinha e montou quicando de costas e pedindo pra eu comer de 4.
    Bunda boa dei uns tapinhas ensaiei uma espanhola e finalizei com ela de 4 eu socando forte.
    Perguntei pelo anal ela disse que naquele dia não estava fazendo e nem desenvolvi o assunto.
    Soquei mais e gozei bem.Sai da Bel satisfeito pela metade queria ter comido o cú dela.
    Digo que a garota é boa praça total.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 19/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Distante da Bel Prazer a algum tempo e retorno para a farra. Digo que a Bel Prazer é a smurflândia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Distante da Bel Prazer a algum tempo e retorno para a farra.
    Digo que a Bel Prazer é a smurflândia do prazer.
    Fica no prédio 185 da Rio Branco.
    Elevador até o 20 e mais um lance de escadas.
    Vários sonegadores por lá.
    Garotas variadas e cuidadosas em zelar pela satisfação do cliente.
    Nesse regresso percebo que tem uma recepcionista nova e diversas garotas que eu não conhecia.
    Luana saiu, Mila saiu, Tainá não estava, Catarina saiu.
    Só boazudas fora e a única que volta é a Tainá pelo que fui comunicado pela recepcionista.
    Como sempre procuro uma garota que goste de meter e que dê o cú.
    Júlia foi a que respondeu sim para tudo que pedi.
    Pgto feito com a massagista e isso é novidade pra mim lá.
    Suíte ótima no quesito arrumação, ar e conforto e noto que nada caiu de qualidade esse tempo.
    Júlia é a típica mulata globeleza com seios pequenos e bundão.
    Olhos pretos e pequenos rosto bonito e tímida.
    Conversa mole daqui e dali e após tirar o suor com uma ducha ótima nos atracamos.
    Muitos beijos e sarrações.
    Chupei muito o corpo dela e fui parando pelos seios xota e cuzinho.
    Mamei gostoso e fui mamado.
    Meti bastante na xota dela no ppmm e de ladinho a xota dela entra gostoso e como rolou uma química gostosa ela tava molhadinha.
    Tive que pedir o Cú a moda da casa.
    Ficou de 4 e no capricho arregaçou a bunda e fui metendo devagarinho.
    Claro que a vontade de socar forte crescia e não resisti e comecei socando até sentir meu saco batendo na xota dela.
    Ela empinava mais ainda a bunda pro alto que ficava fácil socar.
    Ai eu tinha a seguinte situação imaginada:
    Uma bela morena de 4 com a bunda pra cima e eu comendo o cú dela.
    Gozei tanto que tive que reidratar quando sai.
    Mais um bom papo após o banho até findar o tempo.
    Essa semana agora livre dos apegos do coração vou invadir a Bel de novo e de novo e sempre.
    Boa semana pra todos.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 15/07. Soube que a Fernanda tinha voltado e arranjei um horário pra revê-la. Aviso aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 15/07.

    Soube que a Fernanda tinha voltado e arranjei um horário pra revê-la.
    Aviso aos amigos, ela não tem mais aquele rabão de sei lá, uns 110cm, era silicone ou coisa do gênero e ela retirou e também não tá fazendo anal.

    A Bunda dela era realmente um super atrativo, mas... quem comeu, comeu. Minha relação com ela vai além da bunda. Subimos, banho, papo em dia e começamos os trabalhos. Uma intensa troca de beijos e amassos e ela não demora a abocanhar meu pau, boquete competente, depois de muito chupar, pediu uma chupada na buceta. Pus ela D4 e fiquei um tempo dando linguadas no seu cuzinho, depois a virei e chupei até a perva gozar.

    Começamos a foda no ppxmm, bom fuder assim que enquanto metia naquela xota, trocávamos beijos e carícias. Pedi D4, estranhei a ausência do rabão, mas enfiei e encaixei, segurei bem na cintura dela e comecei a socar meio que uma coisa rítmica. Era gostoso eu socando sua xota, a bunda fazendo aquela "ondinha" e o barulho gostoso de foda, da minha cintura na sua bunda se misturando aos seus gritos e pedidos de soca mais.

    Fiquei uns 10 minutos socando nesse ritmo e ao gozar, gozei bastante, foi uma foda muito gostosa. Um encaixe muito bem feito. Mas papos e bjs e banho e rua.

    Repeteco, quem sabe um dia.
  • Avatar do usuário
    lunar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2013
    Última Visita: 23/07/2015
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lunar » 22/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Td mais ou menos ha um mês atras com a gostosa da mari meus amigos vou falar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades

    Td mais ou menos ha um mês atras com a gostosa da mari meus amigos vou falar para vocês aquela mulher com aquele olhar me pegou 36**

    fui na bel da uma olhada no plantel sem muito compromisso na verdade nem estava muito afim de ir mais passei em frente ao prédio a já viu né
    cheguei fui direcionada aquela salinha o mais engraçado que estava vazia não tinha nenhum cueca as meninas começaram a se apresentar muita mulher bonita mais quando a mari entrou que olhar e aquele amigos um olhar de safada ao mesmo tempo de tímida não deu outra escolhi ela..

    sou encaminhado ao quarto e ela vai pegar seu kit foda tomo meu banho e fico esperando ela chegar
    ela chegar já medar um beijo gostoso e já tira minha toalha e cai de boca no lunarzinho meus amigos que chupada gostoso tem que ter concentração se não vc queima a largada ai chega minha fez de retribui aquela chupada gostosa cai de boca naquela buceta gostosa chupei muito que delicia teve um momento que ela começou a se treme e gozou na minha boca sinto o gosto ate hoje
    ai meus amigos a mulher se transformou o que ja era bom ficou maravilhoso ela botou a a camisinha montou em cima de mim rebolou gostoso subia e descia de um jeito que foi foda troco de posição e pego de quatro a soco gostoso dentro dela que visão essa mulher de quatro e o mundo se acabando ai não teve jeito gozei horrores e cai do lado dela totalmente extasiado 29**
    ai ficamos conersando um pouco e logo ela começou a fazer carinho no lunarzinho que deu sinal de vida outra vez outra chupada gostosa que ela medeu e ja estava de pau duro de novo ai fui de papai e mamãe bem devagarzinho olhando dentro de seus olhos beijando chupando aquele peitos lindos mudamos de posição de nova comecei comendo de quatro mais uma vez ai meus amigos parrei de meter na buceta dela e comecei a chupar seu cuzinho cheguei perto do seu ouvido e falei quero comer seu cuzinho ela simplesmente sussurrou para mim então come nessa hora quase tiver um infarto de tanta emoção botei na portinho do cu e ela começou a enfiar o lunarzinho pra dentro meus amigos fui a loucura bombei o cuzinho bem gostoso que cu delicioso tentei segurar o máximo possível pra não goza mais não teve jeito tirei do cu gozei tudo dentro da boca dela 80** porra que foda gostosa essa eu vou ter que repetir eu acho que amanha vou nela 73**

    oral 10
    vaginal 10
    anal 1000
    rosto lindo
    corpo gostoso

    essa mulher e um perigo to com medo de me apaixonar 25** 25** 25**
    Eu quero e viver
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 24/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pause na corrida diária e fui relaxar na bel prazer. Como Tainá estava de férias liguei antes par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pause na corrida diária e fui relaxar na bel prazer.
    Como Tainá estava de férias liguei antes para saber se ela já tinha voltado.
    Deixei agendado e na hora marcada fiz o percurso e ao chegar as meninas se apresentando e reparo que
    o time anda fraco e ainda recebo alguns beijinhos oi sou fulana de tal até avisar que já tenho hora agendada.
    Com sorte tinha suíte livre e fomos direto sem demora alguma.
    Já chegamos no quarto botando pra quebrar e antes mesmo do banho já rolou uma sequência de beijos e amassos que levantou
    e deixou em ponto de bala. Tomamos banho juntos e o ritmo tava ótimo com muitos olhares pelo que estava por vir.
    Tainá que adora meter e dar o rabo ausente por dias do seu ambiente natural era prenuncio de que voltaria com disposição total elevada a quarta potência.
    Dito e feito mal tive tempo de secar ela já me derrubou na cama e mamou até eu pedir pra parar senão queimaria a largada.
    Mudamos e fui eu que comecei o oral e fiz ela gozar situação confirmada pelo melzinho queescorre e depois pelas tremidas gemidos e ela segurando o lençol e espremendo
    minha cabeça entre as pernas.
    Depois de gozar ela ficou sensível e conversamos um pouco sobre a viagem e quando noto ela já esta com a mão no meu pau e beijando meu corpo.
    Novo boquete e ela monta primeiro de costas depois de frente depois no ppxmm e em seguida de ladinho.
    Pauso e nos beijamos ai peço ela de 4 meto bastante e vou tocando seu cuzinho tiro da xota dou umas lambidas no cuzinho ela pede para passar uma pomadinha
    fruto do tempo de inatividade (será0 e lá vou eu comer seu cú e que comida.
    Ela de 4 bundão pro alto e pedidndo baixinho pra eu meter.
    Meto no vai e vem sem tirar bem tranquilo até sentir que vou gozar ela avisa que vem junto e acelero até um gozo de responsa meu e dela.
    Pela intensidade e disposição ela estava com vontade mesmo de dar e por vezes já disse que adora anal.
    Suados mesmo com o ar ligado tomamos uma ducha e deitamos dai conversa rola tranquila fico acariciando o corpo dela faço uma massagem na sua bunda e
    pronto pro segundo round sou pego pelo tempo que termina.
    Volta garantida e reaberta a temporada de comer a Tainá e seu cuzinho de ouro.
    Bel Prazer continua a melhor relação custo do mercado.
    Vantagem que lá não tem roubo de tempo e as mercenárias logo rodam.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 24/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 21/07, 13:00h. Como a Duda's tava fraca, resolvi dar uma passada na Bel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 21/07, 13:00h.

    Como a Duda's tava fraca, resolvi dar uma passada na Bel. Lá encontro Joana, que estava sumida, mas voltou mais bonita que antes e sempre é uma boa pedida.

    Tomo meu banho, escovo os dentes. Em seguida, Joana volta ao quarto.

    Começamos nos beijando e nos agarrando. Como nos conhecemos a algum tempo, a rola arma instantaneamente. Vendo a situação, ela logo se ajoelhou para mamar minha piroca.

    Fizemos a transição para o 69 e, em seguida, para s espanhola.

    Como Joana queria rola, encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! Em pé, na cavalgada de costas e na cavalgada de frente.

    Chegada a hora de matar a saudade daquele cu, comecei a prepará-lo com KMED, fui enfiando 1, 2, 3, 4 dedos... comi seu cú de 4, de bruços, na cavalgada de costas e arrancou

    leite do meu pau enfiando-o até o talo no cuzão com uma cavalgada de frente e um belo sorriso no rosto. Percebe-se nitidamente que ela prefere dar o cu à buceta.

    Botamos o papo em dia e sai da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Joana é muito competente, capaz e sabe me agradar: nunca me negou aquele cu gostoso. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 26/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    São seis e meia da manhã e eu acabo de acordar. Abro a janela e o tempo frio invade a casa. Penso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    São seis e meia da manhã e eu acabo de acordar. Abro a janela e o tempo frio invade a casa.

    Penso nos que ainda dormem e volto a fechar.

    Com a janela fechada retorno a pensar em Tainá e no dia em que a revi.

    Passei 11 dias só escutando a voz dela e lendo msgs sem poder saciar minha vontade afinal ela estava longe de férias.

    Ao saber que ela já estava de volta meu corpo trava e só pede alguns minutos com ela de novo para destravar.

    Sigo até a Bel sem avisar aguardo ela ficar livre e num passe de mágica estou sozinho com ela.

    Antes de tudo a respiração para e nos pegamos em beijos e carícias que invade e preenche cada cm daquela suíte.

    Tainá esta de volta morena e ciente da sua capacidade de seduzir.

    Faço minha higiene e noto ela anciosa ainda vestida e a ajudo a tirar as vestes.

    Dai em diante ela com seus olhos direciona cada ação minha.

    Pede beijos e os retribui.

    Direciona minha boca a deslizar por seu corpo e conduz minha língua até seu sexo.

    Faço ela gozar de prazer e gemer como nunca tinha visto.

    A saudade ao toque faz isso e refaço o percurso sentindo ela novamente ceder e gozar.

    A morena carrega nessa volta um charme no olhar e um querer que nunca tinha sentido.

    O sexo foi variado e deixaei nas mãos dela mostrar por onde desejava que eu fosse.

    Ela guiou as posições pediu pra eu penetrar ela de 4 TANTO NO VAGINAL QUANTO NO ANAL e durante todo o tempo dizia que estava louca de tesão.

    Sua performance exalava desejo e fazia eu entender como pode ser melhorado o que já é bom.

    Nosso encontro reacendeu tudo que ficou adormecido e num estalar de dedos o tempo acabou.

    Voltei para a realidade cinzenta que a Av Rio Branco mostra e com a diferença que para mim tudo esta em cores vivas.

    Para minha alegria Tainá voltou mais atrevida e decidida a ser feliz de verdade.
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 27/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é meus amigos ,tinha prometido ficar um tempo sem sair com gps , mas fuxicando os tds da bel p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é meus amigos ,tinha prometido ficar um tempo sem sair com gps , mas fuxicando os tds da bel prazer que é uma casa que eu sempre mantive distancia por causa principalmente das garotas marrentas que trabalham alí . ontem lendo os tds da bel prazer me deparei com tds de uma garota cujo nome é júlia , aí fiquei me perguntando será? será que é a júlia uma morena linda de cabelos cacheados que eu conheci há muitos anos atrás . conheci júlia na bel prazer há vários anos atrás , mas só consegui tdzar ela quando a bel resolveu abrir uma filial no mesmo prédio se não me engano era no 4° andar.Prometi a mim mesmo que eu ia dar um tempo disso , mas a vontade de reve-la era tão grande que não pude resistir . liguei pra lá e diserram que ela estaria disponivel só 11:30 , sem problema nenhum porque já era 11:00 horas . Parti pra lá e aproveitei e pedi para conhecer as meninas , gostei de uma menina que se não me engano se chamava anita , que tesão , uma cara de safada , teve uma outra menina que eu achei parecida com uma menina que faz filme pornô chamada  Nanda Rios http://www.xvideos.com/video11677145/nanda_rios_pretexto_para_transar_parte_1#_tabEmbed . parecia que eu tinha marcado um encontro com uma mulher que eu conheci na internet de tão ansioso que eu estava , e finalmente ela apareceu e realmente era ela mesma a júlia que tinha sumido que chegou até a engravidarfazendo eu perder as esperanças de nunca mais vê - la . contei pra ela que conheci ela anos atrás e que ela me marcou muito por ter o biotipo que eu gosto muito . Ela me pede pra ir para o banho e volta já nua e aí eu pude perceber que ela continua a mesma gostosura de antes , iniciou os trabalhos com beijos deliciosos , lambidas no meu peito ( que aliás curto muito ) aí meus amigos começou o show de torturas dela , chupava o pau me olhando , cuspia , babava , metia a boca inteira no saco e deu umas lambidinhas de leve no meu cu , depois foz a minha vez de chupar , chupei o cuzinho dela todo ( é , tô viciado nisso , mesmo ) aí ela veio por cima , depois de quatro , depois papai - mamãe , de ladinho , ela por cima e eu segurando na cintura dela , tava parecendo uma criançinha no parquinho . Ficamos na suíte , tudo perfeito , ambiente com banheiro dentro , vários espelhos , uma mulher gata e gostosa , porém o único ponto negativo foi o ar condicionado que estava desarmando toda hora , teve um momento que a júlia foi até a recepção pegar um pouco dàgua pra mim se não iria acabar tendo um treco , mas isso não atrapalhou tanto a minha perfomance.Recomendadissima uma das poucas daquele purgueiro que vale a pena
    obs: Pedi indicação para júlia , caso ela esteja ocupada da próxima vez que eu for lá e ela me indicou a ana e a anita , alguém poderia me dizer se realmente alguma das duas vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny Favorite » 28/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada, esta vez na Bel. Primeiro, pessoal vai com cuidado, a menina é 100% novata, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada, esta vez na Bel.

    Primeiro, pessoal vai com cuidado, a menina é 100% novata, começou ontem na profissão, e nova e bem inocente, mais tem disposição, pelo menos comigo foi nota 10.

    A mina é gentil, educada dá para apresentar para os amigos e andar de mão dada em qualquer lugar. Ela é uma gracinha, com jeitinho de menininha, tipo patricinha.
    Morena, uns 20 anos, de óculos, tipo intelectual, corpicho maravilhoso, bundinha arrebitada, seios médios naturais, xoxota limpinha e cheirosa.
    Quando tirou a roupa, fiquei doido, além de ter um corpo espetacular, tem pircing em lugares estratégicos.

    Na cama é meiga, mais sabe se comportar como puta, oral sem capote com boas variações de movimento,. Iniciado os trabalhos, , veio por cima primeiro, cavalgou deliciosamente no caralho enquanto eu brincava naqueles seios naturais, trocamos de posição eu ficando por cima, muito bom com pequenos sinais de gemidos, mas o que a mina gosta mesmo é de 4, a penetrei, devagar e com movimentos alternados, ela gemia discretamente e como estávamos de frente para o espelho, que tesão... que cena, maravilhosa!!! Por enquanto ela batia uma siririca, senti ela gozar, gemeu, gritou, se contorceu..... do caralho, o paraíso.

    Depois peguei ela de bruços, soquei ate gozar...

    Mina recomendadíssima, como diria o saudoso Carlos Imperial...Guarda teu lugar na fila.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Piranhudo e 50 visitantes

Ir para