BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/10/2015 Fui ao RJ para aproveitar o dia livre. Direto à BEL sem grandes expectativa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/10/2015

    Fui ao RJ para aproveitar o dia livre. Direto à BEL sem grandes expectativas, na apresentação nada me agrada até que aparece a SOFIA, mas magra que antes. A escolho no ato!

    Sobre a garota: Morena jambo, cabelos e olhos negros, cabelos lisos, compridos até abaixo dos ombros, rosto bonito, parece uma menina de 17 anos, corpo esbelto, mas sem a roupa branca dá uma amolecida, peitos bonitos, mas sem a roupa branca dá uma caída também, mamilo marrom e grande, cerca de 22 anos, simpática e agradável. Pretende ficar na casa até dezembro.

    Sobre o programa: A recepcionista carol é uma vacilona, escolho a moça e a recepcionista carol me manda direto pro quarto, tomo meu banho e fico aguardando, quase 10 minutos e nada, ligo e ela entra em contato com as garotas, daí sim a moça surge, após alguns minutos, não havia sido avisada..... PQP HEIN!?!?!? ESSA CAROL....... Por sorte não foi escolhida por outro..... senão ficava chupando o dedo. Enfim, a moça chega, papinho básico e já peço uma massagem, ela se deita ao meu lado, mas a boto sentada no meu colo, com ela me alisando, ela me alisa um pouco, tira o sutiã e alisa meu pau com os peitos, o bicho já fica duro em como um mastro, ela mama meus mamilos, me dá uns beijos no abdomen e cai de boca no pau, chupada deliciosa, no pelo, quase gozo, mas acho que começo a escorrer e ela põe a camisinha, se deita e vou de ppmm, depois diladinhu, fico assim um tempo, depois mudo diladinhu e daí, após um breve período dou aquela jorrada esperta!!!! nisso não havia passado nem 40 minutos, papeamos brevemente, papo gostoso, garota legal, e peço uma punhetinha, meu normal é uma por hora, mas como faltava muito tempo quis dar mais uma, mas foda normal não daria, então vamos a força bruta, ela chupa meu mamilo e toca umazinha especial, com baba, mas do jeito que ia iria demorar, então peguei o pau até gozar, gozei no exato instante que o interfone tocou, cronometrado! Valeu como foda, não como punheta! Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repetedo! Pena que pretende se aposentar em dezembro, acho que é caô, mas..... aos interessados corram!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 09/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Brasil pra quem tem uma portinha pra comerciar seja ela de qual tamanho seja tá tenso e minha libid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brasil pra quem tem uma portinha pra comerciar seja ela de qual tamanho seja tá tenso e minha libido em alta e eu sem tempo
    até que tomo a decisão de no final do expediente ir na bel prazer e já deixo tudo agendado pra maximizar o já tão escasso tempo.
    Chego na recepção faço as honras e solicito a Tainá ela vem com seu jeito sorridente e com um decote generoso além da calça que marca as curvas sigo logo ela e vou apreciando seu corpo. Convencido que fiz a coisa certa relaxo totalmente desligo os celulares e parto pra suculenta Tainá seus seios naturais são ótimos e a bunda é o local que acolhe bem a pica. Antes do sexo tomei a famosa ducha e dispensei alguns minutos colocando o papo em dia.
    Depois foi partir pro abate e mandar ver nos beijos sarradas chupadas e muito oral de parte a parte.
    Xota depiladinha com aquele caminho fininho de pelos pubianos mostrando onde é o local dos prazeres.
    Muitas brincadeiras e aquela boca ótima de beijar. Ela a língua e retribui e busca beijar.
    Tainá cada vez mostra mais desenvoltura no atendimento.
    Boquete bem babado e busca toda a extensão do pau.
    69 pra esquentar xota dela e beijando o cuzinho uma delícia.
    Pedi já no limite do esforço pra ela montar. Rebolou gostoso e quicava no ritmo.
    Frango assado e fui metendo gostoso e dava uns beijos.
    Coloquei no papai mamãe e me perdi até ela mandar eu comê-la de 4.
    Rabão pro alto e pau na xota ali hipnotizado no cú dela lisinho rosadinho se abrindo e fechando ao passar do meu dedo.
    Nem tentei resistir quando eu parei por lá na portinha ela já olhou e sorriu pegou seu gel e preparou o terreno.
    Pau dentro eu mandei ver e a pica comeu.
    Não dei estocadas fortes e nunca o faço porque imagino que deva doer se pegar de mau jeito só que eu mandei sequencias
    de leve mas profundas enfiando o pau todo e retrocedendo indo e vindo até não conseguir controlar e encaixar até sentir
    a pica latejando e enchendo a camisinha.
    Depois sem pressa tomei um belo banho e enquanto vestia a armadura de home sério batemos mais um papo agradável.
    Desci tranquilo passei no Bob's e ainda cruzei com ela no sinal indo e ao cruzar por mim parecia a civil mais respeitável do mundo
    e vendo ela na rua não imaginaria que seu ganha pão é num puteiro e fazendo a festa com sexo de primeira.
    No dia seguinte o resultado da ação anti estresse foi sentida pelo meu corpo e pelos que estavam em volta e puderam ver um
    empresário mais relax.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 12/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sol da primavera queimando igual o de verão eu sempre afim de um sexozinho e em tempos de economia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sol da primavera queimando igual o de verão eu sempre afim de um sexozinho e em tempos de economia
    resolvi largar a free que tá cobrando 450 e cair pro mundo real dos privês bem mais próximo da vida cotidiana onde a
    grana tem que ser bem investida.
    Analisei as opções e fui direto pra bel prazer e ao chegar no centro liguei para agendar e fui informado que a Tainá
    estava em atendimento e só ficaria livre em 40 min e que eu ligasse porque o cliente tinha deixado no ar a opção de dobrar.
    Perguntei pela Ana e ela também estava atendendo e resolvi aguardar no que aproveitei e fiz um tour pelos privês pra ver a quantas anda
    a qualidade e fui "surpreendido" com preços iguais ou superiores a bel prazer e locais que não oferecem o mínimo de higiene e organização.
    Na segunda porta que bati abortei a missão porque estava começando a ficar entediado com tantas gps querendo cobrar até pra deixar gozar na boca.
    Fui no lanchar e liguei pra saber a quantas andava a liberação da Tainá e acabou que o cliente não tinha dobrado e foi o tempo de engolir o lanche e subir ainda com a Coca na boca. Chego na bel e os afazeres de sempre até que na salinha vi algumas garotas se apresentando pra dois confrades e em seguida a Tainá pintou.
    Mesma simpatia de sempre e muita vontade de agradar o que já foi sorrindo dando um papo e falando que bom que você veio porque hoje tô
    com muita vontade. Claro que entrei no clima e fomos pra suíte já no ritmo.
    Banho e muita pegação já no início com ela se entregando e beijando gostoso com a língua decidida a passear na minha boca.
    Desci lambendo ela toda até parar em sua xotinha deliciosamente cheirosa e convidativa até que consegui fazer ela estremecer anunciando o gozo.
    Recuperação acelerada dela e veio mostrar o quanto estava acessa fazendo um boquete babado onde engolia o pau todo e batia com ela no rosto e lambia as
    bolas e dava umas olhadas pra mim e assim ia até eu anunciar que ela tinha que deitar pra eu começar no ppxmm.
    Pura festa dai em diante e eu metendo assim depois indo pro frango assado, canguru e um de 4 com a bunda dela empinadíssima.
    Meti bastante na xota e ia com o dedo dando umas esbarradas no cuzinho dela e ela tremia toda vez.
    Sem tempo e sem vontade pra aguardar pedi logo o cú e que cúu amigos não precisou nem de gel (talvez pelo terabalho de outros confrades no dia) só sei que
    entrei gostoso com ela rebolando e eu enfiando aumentei a velocidade e senti a pica agasalhada no cú dela que apertadinho fazia ficar melhor ainda.
    Na hora h tirei o pau bati uma punheta e ela empinou mais einda a bunda pra eu lançar uns jatos em cima dela e ficar extasiado.
    Tempo passou voando e quando demos por conta deitadinho conversando após gozar só pude tomar a ducha vestir o traje e sair porque ela já estava sendo avisada
    que tinha outro cliente na espera.

    Como sempre uma opção segura de sexo puro do começo ao fim com disposição e vontade.
    Se for com jeito e tranquilo ela agrada e gosta de dar porque essa senta com vontade.
    Acho gata mas não é a mais bela da bel mas fode que é uma delícia, sendo educada, simpática e companhia de primeira.
    Abraço a todos e bom feriado porque eu tô partindo pra praia pra ver umas bundas e depois na semana ir furar as putas mais um pouco.


  • Avatar do usuário
    CANÁRIO NEGRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2015
    Última Visita: 19/06/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CANÁRIO NEGRO » 12/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nos ultimos meses tenho ido nesse local varias vezes com diversas garotas.Vou iniciar minha particip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nos ultimos meses tenho ido nesse local varias vezes com diversas garotas.Vou iniciar minha participação falando do atendimento que a Ana me prestou.
    Pra quem não conhece Ana é uma falsa magra loira que deve beirar os 30 anos.Corpo magro bundinha e um par de seios gostosos.
    Na apresentação ela mostrou certa timidez e quando solicitei para a Andrea que ela voltasse para uma entrevista.Ela falou que não fazia anal o que não importava pra mim e que beijava e tudo mais sem restrições dependendo da higienidade.Trato firmado ela foi comigo até os quartos da parte de cima e pediu pra eu ir tomando banho que regressava.Uns 05 min depois ela voltou e tirou a roupa deitando ao meu lado.Sua timidez foi sendo vencida com um papo tranquilo da vida sendo ela mãe.
    Depois das apresentações fomos para o motivo da minha visita ao local.Tivemos sexo de ótima qualidade e nas preliminares rolou bastante boquete e beijos. 59** 59**
    Depois disso ela encapsulou meu pau e sentou fazendo o sobe e desce gostoso.Nesse instante eu que fiquei tímido e ela mais acessa.Quando ela iniciou uma mordeção com sua xota no meu pau tipo pulsando e apertando.Satisfeito com a demonstração acabei gozando. 01** 01** Meu pau não respondeu aos chamados dela e acabei dando apenas uma gozada.
  • Avatar do usuário
    rennegado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2015
    Última Visita: 25/03/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rennegado » 13/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, TD sonegado mas to botando em dia... Como sou novado nessa vida desgarrada de uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, TD sonegado mas to botando em dia...

    Como sou novado nessa vida desgarrada de uma muié só, to analizando os produtos que tem no mercado e achei interessante a qualidade das meninas da bel prazer.

    Fernanda, a fernanda... esses seus óculos só te deixaram mais atrantes... 36** 24II**

    Fernanda é a única de óculos que tem na casa. tem 28 anos mas que corpo belo... pra casar e turbinada no silicone.

    VAMOS AO TD.

    Ao entrar no prédio, o rapaz do elevador já conhece cara de safado e não evita o comentário: qual andar sr? eu respondo: 17 (que é o limite do elevador dele), ai o engraçado já lança a pergunta: Bel prazer, aqui não, bla bla bla... fala o nome de todas. o cara quebra o sigilo legal.se minha mãe estivesse ali fudeu! 06** 06** 06** 06**

    ao subir, esqueci o número da sala. parei e fiquei prox. a janela do hall da escada tentando sinal de net mas a merda não entrava nem aos caralhos... fiz o seguinte: analisei os cuecas de plantão e vi que todo mundo entrava na mesma portinha... fui na boa e quando entrei tinha 4 assistindo ao desfile das meninas... sentei e analisei o produto. como tinha 2 mulecotes e 2 coroas semi-mortos no sofá... a primeira gata que entrou eu já falei é você, vem meu bem! 73** 73** 73** 73** atitude é tudo nessa vida.

    fiz o PG e fui pra um quarto top e digo quarto porque realmente a estrutura da casa é top comparado ao que o pessoal fala de outros lugares.

    a Fernanda não demorou e eu já tinha tomando um banho bacana... ela entra e tira a roupa e que corpo bonito. tudo no lugar. barriguinha chapada e um silicone bem colocado nos peitos. assim mata papai danada!

    já puxei um assunto e fui envolvendo a menina com elogios e ela retribui com um beijaço! nossa que lingua louca essa mulher tem...

    quando desceu pro boneco, ela encapou e disse que só faz assim. mas vamos lá que até então estava curtindo o fight.

    já veio por cima e começou a quicar na pressão. gostei e já parti pro fight na pressão. joguei ela pra cama e comecei a meter com força e ela começou a sentir que eu não estava pra brincar... virei de lado, botei a perna pro alto, virei do outro e a mulher parece que faz Yoga rsrsr...

    quando virou de quatro me perdi naquela bunda mineira que não é carioca mas quebra o galho... pele lisinha, sem estrias e ai jorrei e como jorrei...

    depois fomos pro banho e como faltava 10min batemos um papo e como bom ouvinte, ela contou um pouco da sua experiência. rolou uma afinidade que com certeza vai me levar de volta.

    Rosto: 9 (pra quem gosta de loira de óculos, ela é do tipo professora do maternal)
    Corpo: 7
    Seios: 9 (siliconados)
    Foda: 7
    Casa: 10

    Repeteco na certa.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.amantesecia.com.br/fotoanuncio.php?filename=5043/MSS_9951.jpghttp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImagemImagem

    Bel Prazer, quarta-feira, 07/10, 12:30h.

    Depois de muitos desencontros, finalmente consegui fazer mais um TD com a "Rainha do Anal" da Bel Prazer.

    Começamos nos beijando e nos agarrando. Depois deito-a de bruços, faço uma massagem e dou-lhe uma esfregada de leve com a barba na nuca da safada, alternando com uns beijos na boca.

    Chupo sua buceta, seus seios e seu cu. Grazy cata minha rola e manda aquele boquete hardcore avassalador: engasga, cospe e baba a piroca toda, engole, força contra a garganta, faz ânsia de vômito e chora na rola.

    Grazy fica ainda mais linda ajoelhada, mamando minha rola e jogando aquele cabelão pra trás. Ainda me lembro bem dessa cena.

    Em seguida, coloco-a de 4 e aponto a piroca logo no cuzão. Ela faz manha, deita-se de bruços e a ferramenta vai trabalhando de mansinho até acomodar-se por completo no seu cú.

    Após bombar por algum tempo, tiro a rola e ela abre a bunda com as 2 mãos. Lambuzei minha mão com KMED e torno a laceá-la ainda mais.

    Grazy tem muita flexibilidade e está progredindo com suas habilidades anais: ela está engolindo os 4 dedos com facilidade e, dessa vez, quase aguentou a 1/2 palma com o polegar pra fora.

    Após essa bela massagem, coloquei-a de 4 e meti a piroca no cuzasso com vontade, como não houvesse amanhã.

    Pra finalizar, tirei a camisinha, Grazy voltou ao boquete para entregar a ferramenta limpinha, porém totalmente inutilizada.

    Papo em dia. BRR.

    Se Grazy não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 15/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.belprazer.com/site/wp-content/uploads/2014/12/antonia2-340x340.jpghttp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImagemImagem

    Bel Prazer, terça-feira, 13/10, 13:00h.

    aquela gp voltou após breve pausa. O tempo que ficou em casa fez bem pra ela: a magrinha do bundão está com a bunda ainda maior, um verdadeiro espetáculo.

    Tomo meu banho, escovo os dentes e bochecho meu Listerine. aquela gp chega e começamos a nos pegar. Ela é mulher pra ficar chupando o dia inteiro: muito cheirosa, com cabelos muito bem cuidados, pés, mão, depilação e higiene íntima i-m-p-e-c-á-v-e-i-s.

    Rolou chupada de buceta, lambida no cú, chupada de seios e muita beijação. aquela gp retribuiu com um boquetão delicioso, bem carinhoso e bem molhado. Em seguida partimos pro 69. Foram quase meia hora de preliminares.

    Encamisei o boneco, KY na xota e mandei-lhe pica! Comi aquela gp toda!!!. Aquele rostinho de colegial sacana pede para ser iniciada pelo PPMM, com direito a muitos beijos na boca. Em seguida fomos para a cavalgada de frente com mais beijos na boca, frango assado e finalizei com ela de 4, apreciando aquele quadrilzão que contrastava com sua cinturinha fina.

    No final, botamos o papo em dia novamente e sai da Bel sorrindo à toa, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    aquela gp é mulher pra apresentar pra família: é muito educada, bem cuidada, tem muitas regalias em casa. Pudera eu dar boa vida pra ela...

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/06/2015 Chego na bel e peço as apresentações, uma meia dúzia se apresenta, escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/06/2015

    Chego na bel e peço as apresentações, uma meia dúzia se apresenta, escolho a LANA, já tinha ido com ela uma vez e foi bom, então resolvi repetecar, o problema foi que perguntei se havia tatame disponível, a TEREZA disse que iria ver, perguntou se era 40 minutos ou uma hora, paguei e daí ela me disse que não tinha tatame.... pqp hein! Essa TEREZA!!!!

    Sobre a garota: morena jambo, cabelo castanho claro, corte estilo Valéria Valensa (a eterna Globeleza), falsa magra, bundão, peitinho pequeno, mamilo marrom, cerca de 1,70m, simpática e agradável.

    Sobre o programa: subimos e ela me deixa no quarto, para tomar meu banho, pouco tempo depois ela retorna, peço uma massagem e já passa kmed na mão pra acariciar o pau, a massagem foi direto ao ponto, rapidamente o pau já dá uma endurecida, daí ela cai de boca, no pelo, chupada boa, quase gozo, mas seguro, peço a camisinha e ela vem por cima, boa cavalgada, quase gozo de novo, seguro mais uma vez, como vi que ela estava se cansando vou pro ppmm, mas a porra da maca é muito incômoda, então ponho diladinhu comigo em pé ao lado da maca, mas fica incomodo também, pqp, tento ficar diladinhu com ela na maca, mas fico meio que caindo da maca, pqp, que merda, que ódio dessa maca, passo longe da gozada, peço pra chupar meu mamilo enquanto bato umazinha, daí sim, gozo, contrariado, que merda, por culpa da maca o TD é neutro, garota aprovada e recomendada, mas acho que repeteco agora é mais difícil.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 20/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Catarina de 01/10/2015. A Catarina tá cada dia mais safada e mais gostosa. Nos agarramos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Catarina de 01/10/2015.

    A Catarina tá cada dia mais safada e mais gostosa. Nos agarramos, vários amassos, ela beija com vontade, enfia a língua lá na sua garganta..., muitos beijos e ela foi descendo, beijando meu corpo, até encontrar meu pau; boquete maravilhoso, ela engole a rola com vontade, com tesão de deixar ela bem dura pra hora de meter, chupou muito meu pau com maestria e umas lambidas no saco de arrepiar.

    Voltamos a nos beijar, adoro meninas beijoqueiras, isso faz parte da esquentação. Coloquei ela D4 e chupei muito aquele cuzinho. Eu dava uma linguada e pedia pra ela piscar pra mim, ela obedecia, cú delicioso de chupar, ela ficava olhando pelo espelho minha cara de desespero chupando aquele rabo. Coloquei ela de frente e dei um trato na xota. Enquanto chupava, enfiei 2 dedos e fiquei a masturbando, ela tava ficando toda melada. Mais beijos e me dediquei a chupar seus peitos, igual a um bezerro. Os peitos dela já não são firmes, mais é uma delícia de chupar.

    Fomos meter, começamos no ppxmm.... atochei meu pau na xota dela e soquei..., teve um momento que ela pediu pra eu ficar parado e começou a se contorcer até gritar de tanto gozar.

    Ela veio por cima, quicou com muita vontade, que quicada gostosa...., tanto que eu não consegui me controlar, após ela quicar bastante, tentei segurar o gozo pra pegar ela D4, mas não deu, falei que ia gozar, ela então sentou no meu pau e começou a rebolar.

    Eu gritava de prazer, senti 2 jatos saindo, mas tinha mais pra sair.... eu estava tendo talvez um orgasmo múltiplo..., tirei ela de cima e comecei a punhetar meu pau, enquanto isso ela lambia meu saco.... finalmente espirrei mais uns 3 jatos e o restante ficou saindo em gotas. Ufa! que gozada gostosa! Caí desfalecido, ela deitou do meu lado, batemos um papo trocando mais bjs e tenho que voltar pra pegar ela D4, além de ser minha posição predileta a bunda dela tá bem apetitosa.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 08/10/2015 Fui rever minha passista predileta. Aquela bunda de tanto ser socada tá ficando c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 08/10/2015

    Fui rever minha passista predileta.
    Aquela bunda de tanto ser socada tá ficando cada vez maior, como a Tainá evoluiu desde que chegou. Ela beija com cada vez mais vontade, ela toma a iniciativa de colocar a língua pra fora, te beija com tesão e muito mais.

    Muitos amassos e ela veio pro boquete, boquete bom, retribuí com linguadas no cuzinho e na xota..., de repente meu celular toca, mandei ela mamar enquanto eu atendia. Pqp era uma cliente falando que não ia pagar naquela semana, meu pau broxou na hora.... pra que fui atender àquela porra. Taiá se matou de chupar, nos roçamos, nos amassamos e nada. Fui tomar um banho quente pra relaxar e ela deitada conversando comigo. Batemos um papo legal, arejei a mente, saí do banho e a trouxe ao meu encontro de pé.

    Começamos a nos beijar loucamente e ela punhetando meu pau e por outro lado enfiando o dedo no seu rabo e finalmente ele subiu. Perguntei quantos minutos faltavam, ela disse que 15min.

    Ela veio por cima... segurei aquele bundão e ela veio sentando com vontade..... coloquei D4, que bundinha redonda mais linda.... enfiei com tesão, soquei gostoso naquela xota, enquanto brincava com o dedo no seu cuzinho.... alguns minutos socando e leite na borracha.

    Repeteco em breve pra comer aquele cú.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 09/10/2015. No test drive acima enquanto aguardava a Tainá. Vi uma loira com cara de putona,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 09/10/2015.

    No test drive acima enquanto aguardava a Tainá. Vi uma loira com cara de putona, maior rabão, toda "ão" e bonita. É a minha preferência: Loiras cavalas.

    Tive que arriscar pois não sabia nada dela e agendei pra sexta sair com ela..
    Acertei na mega-sena, a mulher fode pra caralho e é super gente boa.

    Já chegou no quarto me dando um selinho, eu quebrei o gelo, ela desceu e quando voltou eu já me atraquei naquelas carnes abundantes.
    Maior rabão, tirou a calça, tava com uma calcina minúscula..., ficamos nos beijando, beija com vontade, sem miséria, uma tarada. Foi me chupar, meu Deus o que é aquilo? Boquete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O..... a mulher chupa, morde, lambe, mastiga, parece querer arrancar teu pau fora.... da cabeça à raiz a mulher faz um estrago.

    Foi eu lamber aquele cú..., me perdi naquele cuzão, que coisa linda, aquela mulher D4 é a visão do paraíso. E eu pedia pra ela rebolar na minha cara, piscar o cuzinho pra mim, e ela me olhando pelo espelho me chamando de safado, de puto. Fui pro grelo, enquanto chupava meti um dedo no seu cú e outro na xota.... , até ela gozar.... ela pediu pra antes de meter eu ficar brincando de roçar o pau no grelo dela, atendida, até que ela me puxou pra cima dela e nos beijamos muito, com o meu pau roçando na xota dela.

    Coloquei a camisinha e ia pegar ela de ppxmm, judiei um pouco, antes de meter fiquei roçando de novo só o pau no grelo, e ela enlouquecida pra que eu enfiasse. Enfiei e bombei sem dó, ela pedia mais, nos beijávamos, mordidas no pescoço, lingua na orelha, pareciamos um casal de amantes ou recém casados. Até que ela gozou de novo.

    Ela veio por cima, quicou feito uma louca, depois ficou de costas, enquanto quicava eu brincava com seu cuzinho. Finalmente D4, perguntei pelo cú e ela disse que não tava preparada que era quase certo de me sujar e não gostava disso (ponto pra ela), pediu pra eu ligar avisando o dia que viria pra ela fazer a ducha que ela faz.
    Então vamos de xota.
    Delicia socar numa mulher D4 com o rabo daquele tamanho, minhas mãos toda preenchida, soquei muito. Aproveitei cada segundo, palmadas, dedo no cú dela, ela pedindo soca, soca mais e massageando meu saco com a mão.

    Não aguentava mais e avisei que ia gozar, ela pediu: Dá leite pra sua piranha dá... encharquei a camisinha de porra. Que foda gostosa, que mulher gostosa, que mulher cachorra.

    Faltava comer aquele cú e assim foi conforme abaixo.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 13/10/2015 Marquei pra voltar e comer aquele cú. Tudo como o primeiro (vide acima), destaqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 13/10/2015

    Marquei pra voltar e comer aquele cú.

    Tudo como o primeiro (vide acima), destaque praquele boquete alucinante e aquela quicada de frente, dessa vez não fiquei deitado... curvei o corpo ao seu encontro e ficamos metendo agarradinhos.

    Na hora do anal, a mulher tem a bunda grande, mas o cú é apertado. Demorou pra entrar..... voltei pra xota e fiquei enfiando um dedo de cada vez no seu cú..... enfiei 3 dedos..., ela pediu: mete agora amor...., ela foi rebolando e engolindo cada centímetro da minha piroca com aquele cuzão. Uma vez dentro ela não quer parar, gritava, pedia pra socar com força e mais e mais..... até que gozou e não demorei muito e gozei gostoso também socando até o talo naquela imensidão de rabo.

    Loira bonita, cavalona, fudedora, cara de safada, piranhona. Quem gosta de ninfetinha (apesar dela ter 22 anos, mas aparenta mais) ou mignon não vai gostar.
    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escreverei sem acentos devido a problema na configuraçao do teclado do meu mac. Acordei com o maio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escreverei sem acentos devido a problema na configuraçao do teclado do meu mac.

    Acordei com o maior tesao e tive que ir na bel prazer 48** 48** 48**
    Algum tempo sem pintar la e sou recepcionado por ela ja sorrindo e brincando comigo.
    Fiz o pagamento e aguardei por uns 5 minutos ate ela partir junto 70** 70** 70**

    Ela na minha frente e eu admirando o bundao dela muito bem falado pelo Gambit acima que mencionou que de tanto ela dar
    esta a cada dia mais gostoso e eu contribui um pouco com isso 25** 25** 25**

    Papo rapido com ela colocando os assuntos e muitos beijos com ela soltando beijoes mesmo cheia de tesao
    em dia e enquanto eu tomava banho vi ela se trocar e a calcinha enfiada no rabo fez meu pau
    estalar e ficar se mexendo sozinho de tao duro que ficou 59** 59** 59**
    Sai do banho ela deu aquela ajuda pra me secar e quando dei conta ela ja estava de joelhos partindo pra um boquete 79** 79** 79** 79** 79** 79**
    Boquete de alto nivel e tive que deitar ela pra mergulhar em sua xotinha que logo escorreu o mel doce 36** 36** 36**

    A cada linguada ela gemia de tesao e pedia mais.
    Comecei a linguar xotinha e mexer de leve no cuzinho com ela indo a loucura onde eu perguntei se tava bom e ela nossa ta delicioso
    Esbaldei e mudamos pra um 69 que fez eu segurar pra nao gozar 59** 59** 59** 59**

    Logo depois ela pediu pra vir por cima e começou a cavalgar quicar e fazia uma carinha gostosa serrando os labios e tocando seus seios 59** 59** 59**
    Trouxe ela para beijar e levei minha mao ate seu cuzinho e fiquei beijando com o pau na xota dela e com o dedo tocando seu cuzinho 69** 69** 69** 69** 69**

    Ela endoidou e começou a rebolar freneticamente ate que pediu pra eu pegar ela de 4 porque queria gozar assim
    Imaginei o tempo e pedi pra ela que queria ela gozar junto mas comendo o cuzinho dela
    Ela me chamou de safado e disse que eu metesse com ela de 4 porque queria sentir meu pau nela de 4 e que em seguida faziamos o anal 59** 59** 59** 59**

    Dito e feito meti com ela de 4 nao acelerei muito porque ia gozar e com meu dedo fui preparando seu cuzinho
    Ela empinou a bunda ainda mais o que foi a senha pra eu ir fundo e fui colocando com jeito e vontade 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72**
    Cuzinho apertado parece que quanto mais ela da mais ela arruma um jeito de fazer o danado ficar apertadinho
    O meu pau entrou gostoso porque com a excitaçao que ja rolava o pau «com camisinha« melado foi invadindo e ai a felicidade rolou solta.

    Meti gostoso ela falou pra eu nao parar a certa altura eu montei melhor na minha amazona e segurei sua cintura
    ouvia somente o barulho do meu saco batendo na xota dela e o pau indo e vindo no cuzinho 76** 76** 76** 76** 76**
    Gozei uns jatos e ela chegou a soltar um gemido mais alto dizendo que delicia gostoso 70** 70** 70** 70** 36** 36** 36** 36**

    Rosto: 8,0
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,0 naturais 36** 36** 36** 36**
    Bunda: 9,0 redondinha com estrias e celulites que toda mulher tem e dá um charme de comer uma mulher de verdade 77** 77** 77** 77** 77**
    Corpo: 8,5

    Realmente a evoluçao da Taina e extraordinaria e a cada vez ela vem com um jeito mais gostoso de atender e faz coisas diferentes
    o que faz o encontro repetido ser sempre uma novidade 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**

    Ps ajuda« caso alguem saiba como configurar o teclado do mac mande mp pra mim.
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem a tarde. Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu habitat. Local suntuoso se com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem a tarde.
    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer: seu habitat.
    Local suntuoso se comparado aos sujões que infestam o centro: limpeza,
    higiene e arrumação 10.
    Morena - achei ela bonita com encantos, deve ter uns 25 anos.
    Gostosona - Bunda redonda, durinha e deliciosa - Corpo bom
    Seios naturais de médios muito bonitos.
    Beijou como se não tivesse amanhã.
    Sarra daqui e dali no aquecimento.
    Oral com boca na pica e a pica fudendo a boca dela.
    Posições: destaco de 4 a visão é excelente com ela empinada de gozar
    a jato se tiver empolgação e seguir o ritmo sem controle.
    Anal: ela sabe fazer e gosta e rolou muita rola com ela d4.
    Bumbum: devorador e delicioso.
    Gosta de dar mesmo.
    Gozada densa e frenética com ela de 4 e eu por cima socando
    de cima pra baixo e ela dizendo que tava delicía.
    Depois tomei uma ducha tranquilo batemos um papo
    e sai leve e feliz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para