BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 25/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae galera , esse aqui e o meu primeiro Td ja frenquentava as casas de massagens antes de entra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae galera , esse aqui e o meu primeiro Td ja frenquentava as casas de massagens antes de entra aqui

    esse Td rolou na ultima quinta feira dia 22/10 /2015

    Esatava muito afim de ir na Bel Prazer , pois considero A Bel Prazer e a Emporio do banhoa sduas melhores, casas do cenrto ,aidna acho a emporio do banho em novel de mulher melhor que a Bel prazer.
    bom vamos la , adentro no predio da perdiçaõ 185 21 andar , assim que entro na bel prazer, sou direcionado pela recepcionista ate a salainha , ai começa o desfile de mulheres , todosos tipos todos so gostos varias gatas ate que fiquei em duvida entre duas a fernanda , e a miriam , duas experientes dua sloiras gatas , ate que decido subir com a miriam . faço o pagamaento na recepção , subo , com a miriam para o quarto , otimo quarto , tomo meu banho , enquanto espero ela voltar , com seu kit foda , não demora muito assim que ela entra no quarto eu ja estava de toalha, ela me da uns beijso que me deixa mais galudo ainda, ela começa a tirar a roupa tira a blusa e calça ficando so de calcinha e sutien , peço para tirar tudo, quw marvailha ver aquela , mulher peladinha , logo cai de boca naquela buceta com um filet de cabelinho linguadas, ate que ela , vai me beijando descendo ate o meu pau, na boa que boquete foi aquele , meu pai amado , quase gozei ali em pe mesmo , ela mamado apiroca com vontade chupando tudo lambendo o saco , peço para parar , vamos pro fight ,coloco ela deitada na cama ficamos no papai e mamae , depois troquei ela veio por cima, ela calvgando e show de bola aquele peitos chupei muito e ate que nao aguentei e gozei muitooo
    Pausa de leve pra se restabelecer ela vem por cima novamente quiquando muito dessa vez peço para , ficar de 4 ela fica de 4 na beirada da maca que visao dos deuses aquele rabo todo aberto e ela ainda provoca falando me come, vem nao perdi tempo enfie o pau todo ja eetsava todo molhadinha ficamos ali de 4 por um tempo quando acabei gozando tudo
    muito a transa com a miriam
    provavelmente vai ter repeto , mais antes quero ir na fernada que tambem gostei muito .. me atiçou de mais aquela loira de oculos

    ela sabe te conduzir na transa muito bem , sabe que faz e faz muito bem , vale a pena
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 25/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola a todos, No dia 22/10, estava com muita vontade de dar uma aliviada. Então resolvi passa na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola a todos,

    No dia 22/10, estava com muita vontade de dar uma aliviada. Então resolvi passa na Bel, pois tinha muito tempo q não tinha ido, creio q minha última ida tenha sido com a Mila quando ela ainda atendia. Cheguei e pedi as apresentações das garotas, se apresentaram muitas garotas(creio q o movimento estava fraco de clientes naquele dia). Fiquei interessado em 3, na Ágata, Alice e na Emanuelle. Ágata é novinha e magrinha(gostei), Alice era a mais gostosa q se apresentou, mas falou q não beijava descartei e por fim Emanuelle (bonita, gostosa e uma cara de safada), acho q esse era nome dela(se nao for Manuelle
    Escolhi a Emanuele, pq no dia estava afim de uma foda foda e achei a Emanuelle poderia realizar naquele momento. Morena, rosto bonito,corpo definido, uma bunda durinha(q delicia) e um peitinho medio com os bicos bem pontudos. Entrei no quarto tomei banho e fiquei aguardando ela entra toda extrovertida. Começou aquela sarraçao, ela esfregando a bunda no meu pau, me beijando(q lábios) e eu passando a mão naquela bucetinha. Ela começa a chupa, q coisa gostosa, ela manda bem. Depois ela vem por cima começa calvagar de vagar, tava bom e me beijando. Coloco ela no ppmm e soco com vontade e ela pedindo mas até não aguentar mais e gozo.
    Papinho básico sobre as novas vidas e depois peço para partirmos para a segunda. Na segunda ela estava mais animada, começa calvagando, depois ppmm, de 4 socando um bom tempo, de bruços ate q ela pede para ela vim por cima, nessa hora(q foi a melhor) ela começa a esfregar o seu grelinho contra o meu corpo bem devagar e deixei ela fazer o quisesse, falando sacanagens e eu lá embaixo daquela gostosa. Até q ela começa acelerar e goza e eu vendo ela gritando gozo junto. Ela gozou pra caramba me deixou completamente encharcado.
    Pra quem gosta de uma boa foda ela manda bem, e recomendo sem dúvida. Ela já foi da 4x4, e falou q talvez saísse da Bel(tomara q não) kkk. Então eh isso, vlw!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava muito afim, de ir na Bel Prazer , dar uma relaxada de leve, entao la fui eu , assim, que cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava muito afim, de ir na Bel Prazer , dar uma relaxada de leve, entao la fui eu , assim, que chego na bel prazer a recepcionista me encaminha para a famosa salinha tinha uns 4 cuecas , nao demorou nem 5 minutos começou o desfile de gatas todos os tipos cavlas magrinhas loiras , ate que veio a fernanda , com seu charme impar, na hora bateu a vontade de subir com ela , dai escollho a loira da fernanda , faço pagamento subu com ela ate os quartos , ela pede para tomar uma ducha que ja , volta nisso nao demora nem 5 minutos a fernanda esta de volta eu ja de banho tomado , so observo ela retirar seu uniforme e ficar peladinha que gostosaaaaa , fernanda , nao e nehuma garotinha de 20 anos mais...... bate de frente com muita garota novinha aind amais com seus peitoes de silsicone marvailhosos pqp ,que boquete gostoso que ela faz , vontade zero de mandar ela parar, so parei pq ja estava quasse gozando dai peço a camisinha , encapo a criança ela apoiada na cama de 4 de frente para o epselho , delicia mete nela de 4 , de frente pro espelho , fernanda gemendo , pedindo pra meter e uma loucura depois trocamos de possição ficamos de ladinho ate que nao aguentei muito acabei gozando e ela tambem , gozamos juntos rs que beleza.
    Demos uma pausa , ela tomou um banho, eu tomei um banho voltamos para a 2 parte da foda , dessa vez ela vem , por cima ficamos nessa posição , depois trocamos, ela deitada de bruços e coloquei devagarinho na bundinha dela ficamos uns 10 min e gozei .
    2 gozadas com a gostosa da fernanda ,essa vai ser repteco na certa , delcia fernadna , ainda mais com aquels belso par de seios dela e sem falar que e boa de papao e otima companhia
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ia sair de turnê e meti o pé rumo a casa de saliência tava afim de pegar uma mulherzinha antes de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ia sair de turnê e meti o pé rumo a casa de saliência tava afim de pegar uma mulherzinha antes de soltar o pau nas fãs que dá mole pra ir pro camarote.
    Parti na direção certa firmei pelo elevador e já dentro do local pedi a cena e era muitas, várias garotas no ritmo se apresentando.
    Tinha pra todo gosto e de todo tipo.
    Quando revi ela não teve jeito bateu vontade de meter no seu burrão.
    Dai pra estar na suíte climatizada pagando um banho e vendo ela com uma calcinha atochada no rego foi só o tempo de pagar e dar a mão pra ela partir junto.
    Ai não teve jeito foi um tal de boca aqui e ali beijos pra e lá e pra cá e muita mão esperta seguindo a dica e indo nos pontos certos.
    Eu queria mais e aproveitei pra mandar chupar e enquanto ela engolia a pica e comecei a fuder sua boca gulosa.
    Ulálálá a coisa tava boa ela babava a pica toda e lambia e batia e esfregava tava bom pacas.
    Certa altura ao atingir determinada temperatura não teve jeito foi pau na xoota com ela quicando igual no pula-pula cada enterrada que se buceta tivesse fundo eu alcançava mole.
    Já vendo o agito pedi de lado pra dar uma refrescada e depois fui fundo no frangote assado pra dar uma finalizada com ela de 4 e depois de muito sok sok na xota pedi o cú e por mais 50 meti gostoso e no momento de gozar larguei tudo por sobre a bunda dela.
    Ta ai uma receita pra ficar com a bunda redondinha e durinha leite esparramado depois de um anal.
    Segundo round rolou do boquete a um sok sok na velocidade 4 na xota com ela de4.
    Covardia bunda pro alto e leite pra fora.
    Depois fiquei só na ideia passando o tempo tranquilão.
    Parti pro avião leve quase que nem preciso do boeing pra chegar no meu destino.









  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Esse é meu primeiro TD aqui (acho que o segundo na verdade, lembro de ter escrito um com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. Esse é meu primeiro TD aqui (acho que o segundo na verdade, lembro de ter escrito um com a Deusa Ana).

    Plantel com padrão razoável, mas a maioria das meninas foram extremamente simpáticas. Todas que sorriam e se apresentavam com vontade deu vontade de subir hehe. Fiquei entre a Tamires e a Lavigne. Duas loixas baixas, bem gostosinhas. Fiquei com a Lavigne por ter sido mega sorridente e por ter cabelo curto (tara).

    Fomos para o quarto, tomei meu bom banho e aguardei ela. Ela entrou no automático, já tirando a roupa. Tentei quebrar ela no csrismo conversando um pouco e já mandei que se ela não curtisse não valia a pena. Ela riu. Já vi que tava conquistando.

    Beijinho selinho sem vontade infelizmente, a garota é muito linda, deve ter 1,57, seios pequenos e um bundão bem durinho. Carícia vai e vem, resolvi chupar ela.

    Meu irmão. QUE GRELÃO! Chupei ali com vontade e ela se entregou. Não queria que eu parasse, mas já tava preocupado com o tempo. Queria fuder hehe.

    Ela veio para um boquetinho bem gostoso trabalhado na língua. Pena que rápido. Acho que ela é difícil de conseguir chupar sem capote. Enfim, entendo algumas situações.

    Partimos pro papai e mamãe. Que delícia de mulher durinha e apertada. Nem precisou de gel. Metemos. Metemos. Coloquei ela de ladinho e fudi com tanta vontade que gozei. Só de sentir batendo naquela bunda durinha fiquei louco!

    Garota recomendada com ressalvas. Tem que tratar muito bem. Se repetir tem potencial de ser uma foda absurda, mas acho que não vai ter repeteco.

    PS. Ela começou essa semana e antes estava na empório. Se alguém conhece fica a referência.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 29/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada...estava andando pelo Centro e imediatamente já me bate a vontade de partir para uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...estava andando pelo Centro e imediatamente já me bate a vontade de partir para uma putaria. O Centro desperta isso em mim, toda vez que passo por lá agora tenho que subir num desses "edifícios da sacanagem" e dar uma fodinha, nem que seja rápida, como foi o caso hoje.

    A princípio eu ia na FM, como de praxe, mas depois lembrei dos inúmeros relatos da Bel, e como a última vez que eu tinha ido lá foi em 2009, resolvi que era hora de revisitar esse templo da fodelança.

    Chegando lá, já notei que passados todos esses anos uma coisa terrível ainda não mudou...a falta de privacidade. Você chega e fica em uma área comum com um monte de cuecas, enquanto vão aparecendo as meninas pra se apresentar. Acho esse esquema muito ruim, pois rola o maior embaraço ter que ficar olhando pra cara dos outros putanheiros enquanto vc escolhe sua mercadoria, mas enfim, acho que isso nunca vai mudar na Bel.

    Com relação às meninas, vieram umas 10 pelo menos se apresentar, mas achei a apresentação de todas muito rápida e impessoal, e apesar de ter visto algumas que a princípio me interessassem fisicamente, acabei ficando em um dilema pois nenhuma conseguiu cativar minha atenção a ponto de me fazer escolher. Aliás, vi que pelo menos dois malucos chegaram, viram a apresentação e foram embora sem escolher ninguém, isso só enquanto eu estava lá. Acho que se elas melhorassem esse primeiro contato a taxa de abstinência cairia bastante, mas enfim, meu TD já está virando consultoria pra puteiro, e vou parar por aqui pois nesse caso eu devia cobrar pelos meus serviços 50** 50** 50** .

    Bem, considerando que não tinha conseguido escolher ninguém, perguntei então pela Tainá, pois ela tem uns trocentos TDs positivos aqui e imaginei que seria então um tiro certeiro, ainda que no escuro. Eis então que ela era a própria menina pra quem eu perguntei sobre a Tainá 71** . Enfim, falei com ela que seria ela a minha escolhida, ela vai fazer a marcação, e enquanto isso continuam aparecendo mais meninas 54** , parece que brota mulher de tudo quanto é canto naquele lugar, tipo pipoca de micro-ondas quando você acha que já está pronta, mas continua estourando. Inclusive a última que se apresentou era uma loirinha chamada Ingrid, mas como achei ela com cara de cu, e não ia comer sua cara, deixei passar...mas ela tinha uma rostinho e corpo bem interessantes. Acho que vou arriscar com ela da próxima...

    Enfim, a Tainá me conduz até o abatedouro, e fiquei impressionado com as instalações da Bel...quando eu fui lá há 6 anos atrás aquilo era bem diferente. Agora o quarto é super bem arrumado, com piso de porcelanato, madeira decorando as paredes e espelhos por todos os lados, um tatame confortável com colchão de verdade, e o chuveiro bom e quente dentro do quarto. Achei muito bom mesmo...

    Mas vamos ao que interessa. Tomo meu banho, a menina chega e já vai tirando a roupa, e de fato ela tem alguns atrativos bem interessantes, com destaque para sua bela bunda, redondinha e sem nenhuma celulite...certamente uma das mais bonitas que já vi. No entanto achei sua latinha bem mais ou menos...é uma menina que de rosto eu daria um 5, mas o seu corpo realmente se destaca. Começamos nos beijando, e achei seus beijos meios distantes, meio forçados...diferentes dos relatados por alguns confrades. Vai ver ele não foi muito com a minha cara.

    Bem, em seguida ela engata num boquete, e nisso ela se destaca, chupa bem, cuspindo no pau e punhetando ao mesmo tempo, com várias técnicas que fizeram o garoto quase cuspir antecipadamente em sua boca. Pra isso não acontecer, pedi a camisinha e ela então passa o famigerado gelzinho de xereca para engatar numa cavalgada (ou coqueirinho, se vc for baiano). Eu particularmente acho que esse gelzinho corta demais o barato, pois o pau escorrega igual faca quente na manteiga, perde um pouco do atrito, o que é o bom do sexo, mas enfim...quem fica dando a buceta o dia todo é ela, não sou eu, então nem posso criticar a moça.

    A partir daí variamos as posições, com destaque para ela de quatro com aquele rabão empinado, e finalizei na camisinha mesmo com ela de costa pra mim, na cavalgada.

    Conversamos um pouco enquanto nos banhávamos e nos vestíamos, e a menina tem uma veia piadista, gosta de fazer graça...é até legalzinha, mas não pretendo repetir. Pelo tanto que já foi relatado sobre ela aqui eu esperava muito mais, e confesso que minhas expectativas não foram plenamente atingidas, motivo pelo qual vou dar um neutro, pois confesso que de um modo geral ela não me agradou. Profissional demais, muitas coisas rolaram mecanicamente...talvez ela se solte mais com os incontáveis clientes que lhe são assíduos, mas comigo isso não aconteceu, então vou dar um neutro, com viés positivo, pois não me tratou mal nem me sacaneou, mas enfim, não dá para dar positivo.

    Então é isso confrades...aos que vão se aventurar ali, desejo uma sorte melhor que a minha.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 30/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Fernanda DATA DO TD Semana passada APRESENTAÇÃO Várias garotas disponíveis, at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Fernanda

    DATA DO TD
    Semana passada

    APRESENTAÇÃO
    Várias garotas disponíveis, até que reencontrei a Fernanda. Já tinha TDzado antes dela sair da Bel. Passou um tempo fora e tinha ficado sabendo que voltou há alguns meses. Não sou muito de repetir, o tempo é curto e o orçamento também, mas a Fernanda é daquelas que merecem um repeteco.

    A MULHER
    Uma bela garota, cavalona, na faixa dos 25 anos, 1,70 de altura. Seios médios e uma bela e grande BUNDA (já conhecida dos frequententadores da Bel). Rosto bonito.

    LOCAL
    Padrão conhecido. Ar condicionado e Banheiro no quarto, com ducha boa. Toalha ensacada e chinelo.

    PRELIMINARES E O FIGHT
    Aí você escolhe. Eu gosto do tipo namoradinha, gosto das preliminares, mas ela parece que topa o estilo hardcore também. Já chegou me beijando, namoramos bastante até eu ver que ela começou a acariciar seu clitóris, então eu assumi a siririca enquanto beijava sua boca e seus seios. A garota tem um tesão danado, lubrificou bem rápido. Aí ela pediu para fazer o oral, muito bom por sinal. Depois cavalgada e de ladinho, até eu jogar o leite na borracha.
    Passamos algum tempo conversando (ela tem boa conversa, não é PPP), até que eu perguntei se ela fazia anal, porque eu tinha ouvido falar que depois de voltar ela não estava fazendo. Ela confirmou, mas disse que estava voltando a fazer devagar, porque depois do tempo que ela passou fora tinha ficado apertada, então doía muito. Ela ficou de bruços e realmente estava mais apertada, só que com calma e bastante carinho ela relaxou e ficamos naquela posição até eu gozar.

    RESUMO
    Ótimo programa, recomendadíssima, sem pontos contra. Só aviso aos confrades que tenham paciência com ela no anal.

    Um abraço.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 02/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decepcionado e triste com a eliminação do meu flusão da CdoBrasil e meio sem chão parto pra BP. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decepcionado e triste com a eliminação do meu flusão da CdoBrasil e meio sem chão parto pra BP.
    Dessa vez nem agendei fui no escuro e nas apresentações a Ana chamou atenção. Loira falsa magra com jeito de tímida chamo ela
    pra um bate-papo rápido e ela diz que não faz anal o restante tudo ok.
    Faço o pagamento e vamos pro quarto/suíte lá ela me deixa tomando banho e vai buscar seu kit foda (o que acho um desperdício,
    a garota já devia ficar ali junto e seria uma economia de tempo pra pessoas como eu que estão no agito da F1 e param na BP pra
    passar pelo box reabastecer e seguir em frente na corrida de todo dia sem querer nunca chegar na bandeirada final e sim torcendo pra
    fechar o dia com mais uma volta na corrida da vida).
    Já de volto ela começa tímida e vai se soltando falando um pouco da vida e tal e mostra ser ótima companhia.
    Deitamos e brincadeiras leves com um boquete bem gostoso depois um 69 e pude saborear suas xotinha cheirosa e que logo ficou melada.


    Ana foi bem namoradinha e talvez pelo meu estilo no dia soube agradar beijando muito e caprichando nos carinhos.
    Tão logo eu pedi pra meter ela com jeito colocou a camisinha e foi sentando bem devagar e pude sentir a xota bem apertada dela.
    Depois teve umas cavalgadas peguei ela de 4 e voltamos pra cavalgada onde ela colocou em prática um pompoarismo bem de leve mordiscando
    minha pica e fazendo gostoso.
    Como eu curto esses carinhos e tudo que é diferente fechei os olhos e curti.
    Como o gozo não vinha e o tempo estava acelerado pedi pra colocar com ela de 4 e ai sim
    a estrepolia foi rápida e nem precisei de muito esforço.
    Gozei bem e ainda imaginei metendo no cú dela o que foi mais um fator de tesão.
    Depois banho e sai tranquilo.
    Ana foi hiper atenciosa e solicita agradando em tudo.

    Em 2016 o flusão vai ganhar tudo.
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 07/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Algum tempo sem passar na bel e essa semana parti firme não teve como fugir. Liguei agendando e con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Algum tempo sem passar na bel e essa semana parti firme não teve como fugir.
    Liguei agendando e consegui marcar com a Tainá.
    Chego pago e sou encaminhado pra aguardar no quarto Tomo banho e fico no aguardo dela e quando ela pinta na area posso afirmar que o tempo
    passa o tempo voa e a Tainá e sua bunda vão ficando a cada dia mais boas.
    Abro parênteses (falo da bunda e do sexo) beleza ai são outros decibéis.
    Risos e brincadeiras devido ao meu tempo sumido e já nos soltos e sem roupa começamos a pegação.
    Muito beijo e muito oral coisa que ela adora fazer começou enchendo a boca e depois lambia a cabeça e batia com ele no
    rosto passava ele na face e íamos nesse ritmo depois engatilhamos um 69 e fiz ela gozar minha língua.
    Tempinho pra ela recuperar as forças e novissimo boquete já deixando tudo pronto pra meteção que ia começar.
    Comi ela todinha de tudo que foi posição e jeito.
    De 4 de lado de costas e no ppxmm que virou frango assado.
    Não satisfeita ela mando eu comer ela de 4 e parece que ela já sabe como oferecer o rabo porque ela de 4 com aquela bunda dura e
    redondinha foi só eu encaixar na xota e ir com o dedo na entrada do cuzinho e notar ela estremecer que solicitei o anal.
    Cú gostoso entrou apertado e tive que ri sem pressa acompanhando o ritmo dela.
    Depois de entrar foi só alegria meti assim com ela de 4 e soltei uma gozada ótima.
    Quando eu ia tomar o banho e partir pro segundo round recebi uma ligação do trampo e tive
    que abortar a missão e partir.
    Retorno garantido.
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 08/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Leona, uma agradavel descoberta ! Esses dias, passando pela cinelandia, olhei pro edificio à Av. R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Leona, uma agradavel descoberta !

    Esses dias, passando pela cinelandia, olhei pro edificio à Av. RB 185, e o diabinho falou pra esvaziar o saco... e decidi dar um confere na BP.
    Nao tinha marcado nada e pedi apresentaçao das garotas, e logo de cara sou surpreendido pela Leona.
    Menina branca, cabelo curto pelos ombros, pintados de loiros nas pontas, rosto bonito e um belo sorriso, 1,65m mais ou menos, e uma bunda imensa ! Pqp que bunda. Perguntei se chupava sem camisola, ela disse que sim, a depender da higiene. Blz ! Ja vi que nao teria problema. E pra fechar o programa perguntei sobre finalizar com o oral, e ela novamente fala sobre a higiene do pau. Bati o martelo.
    Subo ao quarto, e na escada com ela a frente, olho novamente a bunda da garota. Pqp perfeita, no tamanho certo, sem exageros. Imagino ser uma delicia. Ela me deixa no quarto e diz que vai buscar suas coisas. Isso que fode no BP. Foda, mas ja to la mesmo, aguardo o retorno dela.
    Espero uns 3 min, e eis que entra a moça. Tira a roupa, e vejo que a bunda realmente é uma delicia, corpo maravilhoso, tudo em cima. Uma coisa que decepcionol foi o tamanho dos peitos, pequenos, da pra cobrir com a mao. É pequeno, e ponto. Mas o conjunto é nota 9.
    Peço uma massagem no garoto pra acordá-lo, ela entao usa o oleo sem cheiro e fica alisando por uns 5 min. Passa entao a fazer um oral, que dou nota 10, sem capa, babado, e na medida certa, com punheta intercalada. Shooow de bola. Uma hora ela enfiou todo o pau na boca e com a lingua ficou lambendo a cabeça, sem tirar da boca. Coisa de quem conhece de putaria. Entao, ela coloca acamisinha da mais uma chupada e pula pra cima com uma cavalgada maneira. Depois senta e da umas quicadas fortes. Achei que meu ovo iria rechar com o baque, mas foi so impressao, a força era calculada pela garota. Peço pra comê-la de 4, e fico ali na bucetinha, vendo o rabo da vadia por uns 2 min, que tesao do kct. Ela tem umas tatuagens na costa que dao um visual doido quando ela fica de 4. Pergunto quanto é a taxa do anal, ela responde que é 60. Deixo pra outra vez.
    Digo a ela pra ficar de joelho no tatame, ela tira a camisinha, e recomeça um oral bom demais. Nao demora e gozo forte em sua boquinha safada. Parto pro banho e dali, rua !
    Minhas impressoes sobre a garota:
    Rosto: 9,5 / Corpo: 9 / Bunda: 10 / Oral: 10 / Desempenho: 10 / Carisma: 10 , e vale repeteco. Fui !
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 10/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na BP, pra desbravar a recomendadíssima Fernanda. Chegando lá, uma caralhada de macho, tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na BP, pra desbravar a recomendadíssima Fernanda.
    Chegando lá, uma caralhada de macho, tudos querendo apresentação. Tá foda moçada...
    Pergunto à recepcionista sobre a Fernanda, e sou informado que está em atendimento, e que terminaria em 10 min., com isso resolvo aguardar e já faço o pagamento. Sobre a $$$, sou surpreendido com o aumento de r$ 20, no final da semana passada custava r$ 120/40 min. Com isso o atendimento passou a custar r$ 140.
    Passado o tempo de espera, aparece a Fernanda, com seus longos cabelos loiros com fios pretos, longos até o ombro, e os óculos com armação escura, um estilo de armação grande, e que chama mais atenção do que o próprio rosto. Um estilo bem bacana. Sou conduzido a um quarto na parte superior da casa, e fico no aguardo do retorno da garota. Fico ali uns 2min.
    Na volta, pergunto a garota se ela chupa sem camisinha, e se finaliza no oral, e recebo a confirmação às duas perguntas. Maravilha !! 15**
    Peço a Fernanda, para continuar com sua langerie preta de rendas, um charme só. Ela então pergunta se pode iniciar fazendo um oral, que o faz babado, com punheta na medida certa. Fica assim uns 10 min. Só chupando o garoto. Delícia. 31**
    Peço então para ela deitar, tirar a langerie e ficarmos no PPMM, sendo prontamente atendido. Fico bombando ali, curtindo seus peitões. Prefiro não beijá-la, opção minha. Ai ela começa a se tocar, numa siririca gostosa, fecha os olhos e começa a curtir o momento. Eu então peço para que ela fique de 4, e sou surpreendido com ela fazendo uma cara feia, não gostando do pedido. Perguntei qual era o problema, e ela responde que estava adorando a posição e que se pudesse continuar, adoraria. Olhei pra ela, pensei um pouco, vi que ela estava gostando mesmo e decidi continuar no PPMM. Ela então segurou minha bunda, agarrando mesmo e esfregando meu pau na buceta dela, com força. Com vontade mesmo. Tomei um susto. Mas foi como um outro usuário falou, ela curte um sexo meio hardcore. Não sou muito de atender gosto de gp, mas não me arrependi de ter cedido. Curti no final das contas.
    Depois dela gozar, dou uma bombada de 4, como adoro, e já com o pau latejando, ela fica de joelhos no tatame, tira a camisinha, começa a bombar com leveza, engolindo gostoso. Já não tendo mais tempo, e nem querendo segurar mais, deixo-me relaxar e gozo na boquinha da safada.
    Tomo banho, e parto pro metrô, vazado... 73**
    Sobre a garota:
    Rosto: 9 , corpo: 9 , bunda: 9 , oral: 10 , desempenho: 10 , carisma: 10. e vale repeteco. 02**
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 11/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligo e deixo agendado com a Tainá. Chego tranquilo bebo uma água bato um papo na recepção e perc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligo e deixo agendado com a Tainá.
    Chego tranquilo bebo uma água bato um papo na recepção e percebo alguns confrades? Pensando no que fazer e no ato do pagamento sou informado que aumentou para 160 1h e 140 40min.
    Ok afinal tem lugares péssimos que cobravam o mesmo e não oferecem nenhuma higiene ou estrutura se tivesse a vigilância da putaria seriam fechados para reformas até melhorar.
    Como a BP é um ponto fora da curva nem ligo para o aumento e pago para em seguida ser encaminhado pro quarto pela Tainá que já apareceu sorridente e faceira.
    O uniforme da BP já sucinta pensamentos excitantes enquanto caminho atrás dela e vejo as formas de sua bunda e seios apetitosos.
    Porta fechada, roupa tirada, banho tomado, papo em dia, beijos e começa o show.
    Boquete no pelo bem babado e na pressão exata com garganta quase profunda e muita cara de safada olhando o pau percorrer sua boca e sugar com a língua.
    69 onde quase jatei na boquinha dela e tive que pedir pra ir mais lenta senão eu ia leitar.
    Respirei fundo e fui meter naquela bunda primeiro no papis mamis depois no frango assado e coloquei de 4 dei umas chupadas lambidas no seu cuzinho e comecei a meter e tirar o pau na xota depois fiquei dentro e acariciava seu cuzinho com a ponta dos dedos ela gemia a cada toque.
    Já cliente e sabedor de como ela funciona e se ela tá afim de anal ela capricha nas gemidinhas e se não tiver ela avisa que tá fechada naquele dia eu tirei da xota coloquei na entrada do cuzinho e fui enfiando lentamente acompanhando o ritmo dela até completamente dentro iniciar a socação com ela deixando a bunda empinada ao máximo.
    Meti bem uns 5 minutos até explodir num gozo delicioso e sem forças cair pro lado ficando abraçado com ela de namoradinho até ir tomar um banho pra ir embora.
    Atendimento classudo com qualidade total.
    Sobre o aumento dos preços é a lei do mercado e diferencial da estrutura.
    Mesmo sendo cliente assíduo da Tainá vi ótimas opções enquanto fiquei na recepção e ao sair.
  • Avatar do usuário
    cavagaldura
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2013
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cavagaldura » 11/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um tempo fora do circuito, resolvi voltar para conhecer uma garota em especial, que fizeram mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um tempo fora do circuito, resolvi voltar para conhecer uma garota em especial, que fizeram minha cabeça. Tainá

    Geralmente eu não gosto de marcar com antecedência. Prefiro chegar na sala e olhar o cardápio do dia, ver o que meu destino de putanheiro reservou. Entretanto, na semana passada, para sair um pouco da rotina e dar um tiro certeiro, mais precisamente pela reputação da garota, resolvi ligar com antecedência e marcar a putaria. Liguei por volta das 11h, pois queria estar lá por volta das 18 e agendei meu horário.

    Estava animado pelo encontro. Sua reputação é tão grande e boa que a pika já latejava por dentro da calça só de pensar que teria ela pra mim no início da noite. Durante a tarde corri pelo centro para desembolar umas questões e fazer o tempo girar mais rápido.

    Por volta das 17:15, finalmente, rumei em direção ao local. Resolvi dar uma caminhada a pé. Não tinha necessidade de táxi. Segui pela Rio Branco, meio ansioso, mas pensando naquele corpo que seria meu em poucos minutos. Ao chegar na Bel, uma surpresa. O local é ótimo, da recepção as cabines. Após aguardar um pouco e ver aquele desfile de mulheres, a Tainá me recebeu com simpatia e um lindo sorriso no rosto. Confesso mais uma vez que estava ansioso, mas agora um pouco menos pois estava do lado dela, sentindo seu cheiro gostoso. Conversamos por breves minutos, ela falou alguns detalhes sobre a decoração blá, blá, blá. Após esse contato inicial fui direto para o banho.

    Aguardei mais uns minutos para rla se artumar e ao voltar pude apreciar seu corpo moreno, suas pernas lindas, a bunda grande que parecia querer saltar, os cabelos cacheados e cheirosos que eu não via a hora de segurar. Ela se aproximou. Sem qualquer exagero, é uma visão. Linda, simpática e gostosa, Ahh, muito gostosa. Me pegou pela nuca, de leve, fechou os olhos e me deu um delicioso beijo. Carinhoso, mas não menos gostoso e safado por causa disso. Ela usava a língua devagar e ia molhando minha boca com a sua saliva. Nessa altura, com beijos que começaram a esquentar minha pika já estava pronta pro combate. E eu não conseguia esperar pra me colocar inteiro dentro dela.

    Enquanto ela era generosa com a língua na minha boca, eu dedilhava sua xoxota, dando leves estocadas e sentindo que ela começava a ficar molhada. Continuamos nesse frenesi por alguns minutos, até que ela me soltou e eu fui direto para os peitos. Mamei por alguns minutos naquele par de seios maravilhosos, enquanto meus dedos eram testemunha daquele líquido gostoso que escorria dela.

    Pedi então para que ela se deitasse de frente pra mim. Ela deitou e afastou as pernas deixando em evidência aquela delícia de xoxota. Não resisti e caí de boca na xoxota que já estava bem molhada a essa altura. Me dediquei no seu grelinho e ela começou a dar sinais de que estava gostando. Começou baixinho, mas à medida que eu acelerava com a língua no sininho ela soltava gemidos mais altos, dizendo que queria me ver dentro dela.

    Depois de ser bastante generoso com a xoxota, me levante e fiquei na sua frente. Prontamente ela entendeu o recado e veio devagar abocanhar minha pika. Ele estava latejando e começava a babar. Ela começou a passar a língua em volta da cabeça e eu indo a loucura com aquilo pedi para que ela engolisse tudo. Obediente, ela foi deslizando devagar minha pika para o fundo da sua boca. Tainá tem uma mamada pra não botar defeito. De vez em quando, ela descia para as minhas bolas e colocava tudo na boca, me olhando lá de baixo e me deixando mais doido ainda de tesão.

    Já era hora de desbravar de verdade aquela xoxota. Botei a capa na pika, pedi para quela ela ficasse de quatro, com o rabo pro alto. Botei a pika na porta e com um único movimento escorreguei até o fundo, empalando aquela bunda sem dó. Segurei ela firme pela cintura e comecei a meteção, num ritmo frenético. Enquanto eu comia aquela delícia ela tocava uma siririca e gemia alto, falando umas putarias gostosas.

    O cuzindo dela parecia piscar me convidando para entrar, mas dessa vez, eu queria me dedicar só à xoxota. Sendo assim, me concentrei em mandar pika pra dentro enquanto ela dizia que estava quase gozando. Não parei. Continuei com estocadas gostosas e dava pra sentir a melação escorrendo para as minhas bolas. Uma loucura. Que maravilha ver aquele mulherão com minha pika entalada até o fundo, gemendo e gozando pra mim.

    Após um gemido bem alto e gostoso ela disse que tinha gozado. Me preparei então para a minha vez. Tirei ela da ponta do tatame, pedi para que fosse para o meio, ainda de quatro. Ela então colocou o rabão bem pro alto, apontado pra mim. Com uma das mãos ela abriu bem xoxota. Segurei então nos cabelos e, mais uma vez, mandei minha pika pro fundo e continuei metendo forte até encher a borracha.

    Ainda sem fôlego, e após um rápido beijo, tomei minha ducha e parti pra rua. O primeiro encontro com ela foi sensacional. A garota é realmente perfeita. Da próxima vez venho preparado para fuder o cuzinho. Repeteco na Bel, com a Tainá, com certeza
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 13/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades! Após um bom tempo afastado (mais de 2 anos!). Não aguentei e ontem resolvi dar um pulo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades!

    Após um bom tempo afastado (mais de 2 anos!). Não aguentei e ontem resolvi dar um pulo no Centro e checar o planteu deste grupo de casas que tanto gosto (Bel, Empório, Espaço Mente e Corpo e Massagem Tijuca).

    Fui na Espaço Mente e Corpo primeiro pois o plantel de vez em quando revela umas surpresas bem agradáveis (fui lá que tomei uma surra de cu da Penélope).

    Conheci uma moreninha baixinha e a tal da Noemi. A Noemi, não sei pq mas não me convenceu na apresentação (achei mto simpática). Sei lá, mas fico ressabiado com muita simpatia, pois na maioria das vezes isso se transforma em um péssimo atendimento. Prefiro as mais quietas pois quase sempre me surpreendo positivamente com essas.

    Vi uma moreninha baixinha por lá que achei uma graça, entrou pra minha listinha. Pena que não lembro o nome pra perguntar aqui.

    Depois de lá eu fui na Dudas e depois na Bel.


    Atendimento.

    Veio as meninas e novamente fiquei encantado com a tal da Jade (tenho tara nessa ninfetinha desde os tempos que labutava na Empório). Mas os relatos não me convencem muito, sei lá.
    Pra quem conheceu a menina daquela época, está beeem mais magra, só percebi que era a mesma pelo rosto, pois ficou bem diferente e muito mais lolitinha agora. E eu tentando tirar ela da minha cabeça. Mas assim fica difícil.

    Eu resolvi escolher a Lara.

    Lara é uma Morena bonita, magrinha, cabelos bem lisos e sedosos, boca carnuda e cara de índia (eu particularmente achei ela uma gracinha).

    Me atendeu super bem, fez tudo que eu pedi, chupou gostoso sem camisinha, cuspindo na pica e fazendo barulho enquanto chupa (adoro).
    Depois de um tempo eu peço pra gente fazer um 69. Nesse momento ela, não sei se não entendeu (afinal eu falo muito baixo), mas quando deitei na maca ela veio por cima, encaixou o pau na xota e começou a quicar.

    Estava gostoso, mas como não gosto desta posição se não puder beijar, em pouco tempo pedi para ela parar e se posicionar na beira da maca para eu chupar sua xota. Que delicia de xota, macia, cheirosa e depiladinha. Aproveitei para dar umas linguadas no cuzinho e percebi que ela adora.

    Meti um pouco no frango assado e não aguentei por muito tempo vendo aquela boquinha carnuda e gozei.

    Tomei um banho e voltei para batermos um papinha até a pica dar sinal de vida novamente. E ela foi tomar banho e ficou lá se ensaboando e olhando pra mim (o que mais me agradou nela é que não fica com aquela simpatia forçada como muitas que vemos por ai, ela agiu naturalmente, sorriu quando achou que tinha que sorrir e pronto). Gosto assim, ainda mais por causa do meu estilo.

    Assim que ela voltou sentei na maca e ela tomou a iniciativa de dar uma outra mamada na pica (que já estava em ponto de bala novamente). Após um tempo naquele boquete gostoso eu peço seu cuzinho. Ela me lembra da taxa e eu disse que td bem.

    Perguntei como preferia e ela disse D4 (ah vá!). Pedi para ela se posicionar apoiada na maca, ela passou gel, pegou meu pau e fui direcionando e pediu para ir devagar.

    O cuzinho dela é bem apertado, fui metendo devagar e depois que acomodou fui aumentando o ritmo até ficar bem acelerado, socando bastande e ela gemendo baixinho bem gostoso (do jeito que eu gosto, natural, sem teatro).

    Segurei na sua cinturinha de pilão e soquei muito. Em dado momento tive que parar as estocadas pois já estava quase gozando novamente. E ela me pediu para não tirar, 54** será que ela pensou que eu iria gozar fora, tocando uma punheta. Nem pensar que eu iria desperdiçar um cuzinho quentinho e apertadinho daquele.

    Gozei de ficar com as pernas bambas, depois mais beijinhos, papinho e rua.

    A menina no geral achei bem legal. Talvez rendesse até mais em um outro TD ou se eu tivesse chegado mais cedo (eu cheguei no último horário, as 18:50).

    Com certeza vou repetir, principalmente para me dedicar mais as linguadas no cuzinho que percebi que ela adora.

    Ontem era eu que não estava muito bem pois das 3 casas que passei, ninguém me agradou. Então se houve alguma coisa que porventura não me agradou no atendimento, a culpa é só minha pois eu também não me dediquei. Aliás, justamente por causa deste meu astral ontem estava pensando em fazer diferente, pegar uma dessas cachorras de trash, dar uma gozada na boca e vazar.

    Teria economizado uma grana. Mas não me arrependi, pois a menina fez tudo que eu pedi.

    Resumindo: Um bom atendimento também depende de nós.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

Ir para