BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 13/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo longe da BP e lendo as reportagens sobre as contratações do flusão na internet pula n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo longe da BP e lendo as reportagens sobre as contratações do flusão na internet pula na minha frente uma poup
    de sexo aqueles anúncios de gostosas em vídeos e naquele instante o pau latejou.
    Busquei controlar o ímpeto e não conseguia mais ler sobre o flusão e estava convicto que ia quebrar minha
    virgindade de putaria de mais de 30 dias.
    Entrei no site peguei o tel e liguei para agendar como dava ocupado fiquei analisando o time
    e escolhi a foda certa que faz barba, cabelo e bigode.
    60 minutos com a Tainá nop cair da tarde.
    Sai de casa peguei o metrô porque o trânsito no centro anda louco e fui tranquilo.
    Cheguei no centro e fui logo pra bel com tempo de trocar uma ideia na recepção e ver como
    andava o time da bel que eu achei com muitas garotas mas sem qualidade nenhuma tirando umas as top 3 Ana, Tainá e Fernanda.
    Júlia e Mari não vi e não sei se estavam atendendo o restante passava nas apresentações e não chamava atenção.
    Como eu estava aguardando aproveitei pra ver frente e verso das que vinham.


    Tainá veio como de hábito sorridente e brincando com meu sumiço.
    Fomos pra suíte e lá foi show como sempre.
    Após a higiene feita recebi um boquete matador e por pouco não gozo.
    Fomos pro 69 e me deliciei na xota carnuda e cheirosa dela com muito tesão ela gemia e eu dava umas linguadas depois
    fui chupando também seu cú e passando o dedo em volta uma delícia.
    Ela veio por cima quicando deliciosamente até que parou com a pica toda dentro da xota e rebolava gostoso encaixada até o talo ai quicou mais um pouco e gozei.

    Banho e mais namoro novo boquete e pau duro na boca dela eu pedi de 4 e ela se posicionou colocando a bunda bem arrebitada e coloquei na sua xotinha
    dei umas socadas deliciosas e toquei seu cuzinho de leve e fui tocando e a cada toque ela ensandecia ai pedi o anal e fui em frente metendo e socando
    ela arcaou a bunda e eu por cima socando de cima pra baixo gozei ainda mais que na primeira e o pau saiu latejando.
    Foda deliciosa e retorno perfeito na BP.

    Vamos FLUSÃO 2016 É NOSSO.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na bel prazer na 6 feira ,a fim de fuder umas das cachorras da casa , fui sem agendar , cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na bel prazer na 6 feira ,a fim de fuder umas das cachorras da casa , fui sem agendar , cheguei fui logo a reccepçao no desfile de garotas , optei pela miriam ja peguei ela 300 vezes , queria a fernanda ou a paula , as duas estavam atendendo fui namiriam e nao me arrependi, pagamento feito subimos ao quarto ao chegar, no quarto ela me passa a toalha ensacada e sai pra pegar o kit foda , tomo meu banho , nao demora muito ela chega toda safada com seu jeito , sobre miriam , ella nao e novinho de 18 aparenta ter mais de 30 anos , mais e melhor doq ue muita garotinha marrenta nessa vida peitos durinhos , logo tira a calça e a blusa , dai fica so de sutian tiro e sutian , e começo a beijar seu selos peitos lgo em seguida ela , desce e começa a afzer um delicoso boquete se eu deixar ficava ali 1 hora e ela chupando meu pau, coloco ela deitada na cama arranco, a calcinha dela com boca ela se amarrou nessa atitude e coemço a chupar sua biceta igual tivesse chupando uma manga , que buceta gostosa , ainda mais a miriam que tem um grelo grande ela gemia e pressionava minha cabeça contra sua buceta, se deixasse euiria gozar ,dai peguei a camisinha a miriam colocou a cmaissinha com a boca no meu pau e montou em cima de mim que calvagada gostosa dela essa mulher quicando e uma delicia ,nao demora muito ela fic ade costas pra mim e sou presentiaado com aquela bela bunda da miriam com o passar do tempo miriam vai gemendo e fala no meu ouvido que esta quaase gozando , nisso aumento o ritimo e ela geme mais alto , detalhe que na cabine do lado tinha um cidadao pegando alguma menina da casa tava maltratando ela pq a garota tava gemendo tao alto que agente no quarto escultava rs hilario , bom voltando estva pra gozar e acabaei gozando e logo em seguida ella goza tambem com um gozo extenso.
    Pausa na foda ela vai no box lavar a pepeca nisso conversamos sobre varias coisas e tal diversos assuntos a, miriam sabe coversar de tudo um pouco nisso continuamos a escultar os gemidos do quarto ao lado , voltamos pro 2 round ela faz um boquete em mim deitado na maca , e logo em seguida ela coloca a cmaisinha com a boca flao pra ela que eria fuder ela de 4 , ela se posicona na maca fica de 4 maca que cena aquele cuzoa da miriam todo arregando na maca enfie sem pena nela , fiquei por um tmepo e falei pra ela agora quero no cuzinho , el anao refugou pegou o ky passou no cu enfie devagar ela gritou um puco de dor , falou que o tamanho do penis por ser grnade deu um leve incomodo apos ter inserido , o penis no seu cuzinho depois foi so alegria meti , meti meti não queria parar de meter na miriam , ate que ela flaou vai gozar ? falei sim , entao vem tirei o pau do cu dela, ela ficou abaixada e flaou goza nos meus peitos meu novinho. opa e pra ja , gozei muito entre seus peitos , nossa ,muito bom
    Cada foda com a miriam e uma foda diferente ela pra mim e igual a vinho , cada vez melhor delicia de mulher essa loira , safada na medida certa

    miriam e espetacular , eu coloc ela entre as melhores da bel prazer
    miriam taina ana fernanda
    vlw putada
  • Avatar do usuário
    guidotado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2015
    Última Visita: 22/09/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guidotado » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo "comendo quieto", agora vou relatar para vocês meus bons momentos n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo "comendo quieto", agora vou relatar para vocês meus bons momentos na putaria!
    O 21 do 185 já é muito bem conhecido, e já me deu ótimos retornos de foda. Mas a gostosa Tainá, realmente, é o maior deles. A garota é sensacional.
    Com hora marcada, cheguei por volta das 16:00, com a casa bem movimentada, a gata ainda demorou uns cinco minutos, mas isso nao é problema, e fomos para o quarto. Muitos beijos e carícias me deixando de pau duro! Não demorou para retornar ao quarto e já partimos para as preliminares. Já sem nenhuma peça de roupa no corpo, ela me beijava e punhetava simultaneamente. A garota é 10!
    Pelados e com muito tesão, Tainá se ajoelhou e começou a mamação. Um boquete excelente, com tudo que tinha direito. Babado, bem no fundo de sua garganta, enquanto afundava a rola em sua boca, a garota continuava a mamar e gemer, um tesao do crlh. Fomos para a foda, com o pau trincando, ela embrulhou meu menino e mandou pra dentro. Sentou de frente, me dando aquela visão lida de seus peitos fartos kikando bastante. Engoliu todo meu pau de uma só vez com a xoxota, e foi rebolando e prendendo. O tesão nas alturas e o clima não esfriava, ela virou de costas e mandou que batesse em sua bunda LINDA! Quase gozei aí! Ela se empinou todinha e mandou pra dentro, todo aquele cuzão empinado, bem apertadinho, e sua buceta quentinha mordendo a cabeça do meu pau, só me faziam querer gozar.
    A morena tirou o menino da brincadeira, e pedi para gozar no seu lombo. E ela prontamente , se posicionou d4 pra mim, só que quando fiquei frente a frente com aquela visão maravilhosa, não tive como, pedi novamente a camisinha e a gata me entregou sorrindo , e perguntou "porque não pediu logo" se abriu toda, Um espetáculo. Mandei pra dentro, e montei naquele corpão. Um tesão da porra, e a vontade de mandar pra fora todo o leite, não deu em outra, entre uma estocada e outra, gozei dentro mesmo! Após o gemido de alívio, e a gata dando gemidos e pedindo mais, pausa para um breve descanso porém, o tempo estava quase no fim, mas ainda deu para uma massagem e um papo descontraído. A gatinha é muito show!!!!! Bem desenvolta, espontânea, te deixa a vontade. Vale a pena. Quanto a estrutura da casa, sem comentários. Tudo muito limpo e organizado, na sala para a escolha alguns confrades, mas pra mim isso não é problema. Muito boa toda a logística da Bel.

    Abraços amigos de putaria, espero que possa ajudar com meus relatos, bons momentos a todos!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 17/12/15 Chego na BEL e peço as apresentações, a primeira a se apresentar foi a LAV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 17/12/15

    Chego na BEL e peço as apresentações, a primeira a se apresentar foi a LAVÍNIA, depois me interessei na TAÍS, mas acabei escolhendo a primeira, umas 6 ou 7 se apresentaram. Marco uma hora e a TEREZA se confunde toda, mas acaba tudo bem.

    Sobre a moça: Branca/dourada, rosto de beleza mediana, loira, cabelos lisos pouco acima dos ombros, magra, mas cheinha, peitinho tamanho boca, mamilo marrom, bundinha de tamanho razoável, simpática e agradável.

    Sobre o TD: A moça me deixa no quarto para tomar um banho, tomo minha ducha, saio e ainda aguardo uns 5 minutos, ela chega, tira a roupa, trocamos umas ideias e ela vai tomar um banho, peço uma massagem e ela dá uma aliada meia boca no peito, tenta me dar uns beijos, mas não estava muito interessado, rapidamente o pau endurece e ela cai de boca, no pelo, boquete bom, mas nada excepcional, bota a camisinha e vem por cima, boa cavalgada, mas nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm e quase gozo, depois diladinhu, o ar não dá vazão e acabo parando um pouco pra descansar, enquanto a moça pega o controle do ar para diminuir a temperatura, mudamos diladinhu, dou uma bombada, me concentro e dou aquela jorrada, mas acho que estava tenso, pois não me relaxou o suficiente, com tempo corrido, tudo não durou nem 30 minutos, mas acabamos batendo um papinho e saí com uns 40 minutos, estava com pressa. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas isso dependerá das ofertas do dia.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dever ter sido meu td 100 com a Tainá mas kkkk não tô nem ai vou repetindo e divertindo. Tempo l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dever ter sido meu td 100 com a Tainá mas kkkk
    não tô nem ai vou repetindo e divertindo.

    Tempo livre tópico da da bel prazer com a Tainá sempre
    em alta e lá fui.
    Sabadão de bobeira lendo o que os amigos andam dizendo
    e resolvi ir na bel cheguei já no apagar das luzes e pegeui 40 min.
    Rasgador de buça afim de um cú.
    O templo da sacanagem continua bem estruturado e
    em nada lembra os vários locais com mesmo preço e qualidade duvidosa.
    Tava calor e as obras do centro exalam mais poeira
    então logo que paguei e fomos pra suíte topmei uma ducha de uns 5 min.
    Relaxado e na températura certa ajudado pelo ar começamos
    sem muito enfeite.
    Ela nua e fui beijar e sugar os seios que tudo
    voltou a ferver sem ser de calor
    Meu lance não era muito romance eu queria era que
    o Rasgador de buça metesse.
    Enfiei o Rasgador de buça todinho na boca dela e ela
    chupando e rechupando q chupada boazaça.
    Rasgador de buça melado da boca dela aplicamos
    um 69 e fui meter feliz.

    Sem romance eu digo e ela gosta da pegada do negão
    pq pediu de 4 pra sentir o Rasgador de buça preencher sua xota e isso foram palavras dela.
    Mirei e entrei deliciosamente escorregando e ela
    empinada de 4 visão total.
    Eu já no ritmo dedo pelo rabo dela ela sentindo as
    metidas e pedindo pra segurar sua bunda.
    De 4 ela tava e de 4 ficou pra eu penetrar com
    o Rasgador de buça seu cú e que cú gostoso.
    Meti de leve e fui acelerando até o êxtase total que
    gozada que o Rasgador de buça saiu mole e quase sem vida.
    Pra um sábado a tarde e 40 min eu sabia que não
    ia rolar mais e liberei a taina antes dos 40 COM MUITOS BEIJOS.
    Recomendo e assino por baixo ainda mais em ser
    no final do expediente ela atendeu com disposição sem pressa.

    Hoje pensei em ir nela mas fui informado que esta em outra casa.
    Como não gosto do outro local acabei indo
    conhecer outro local que postarei depois.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 19/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM FUI NA BEL ONTEM SEXTA 18/12 A TARDE DAR UMA RELAXADA , CHEGANDO LA FUI PRA SALIN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM

    FUI NA BEL ONTEM SEXTA 18/12 A TARDE DAR UMA RELAXADA , CHEGANDO LA FUI PRA SALINHA E COMEÇOU O DESFILE ALGUMAS NOVIDADES NA CASA MAIS AS MINHAS FAVORITAS ESTAVAM TODAS ATENDENDO PUTZZ FAZER O QUE NE , FERNANDA , MIRIAM , ANA, TODAS ATENDENDO ENTAO OPTEI PELA LAVINIA , JA TINHA VISTO ELA A UM TEMPO ATRAS NA EMPORIO DO BANHO , FEITO O PAGAMENTO , SUBI COM ELA PARA O QUARTO AO CHEGAR ELA ME PASSA A TOALHA E VOU TOMAR O MEU BANHO E ELA AVISA , QUE NAO VAI DEMORAR , NAO DEMORA , UNS 10 MIN E A LOIRA D ALAVINIA APARECE, NO QUARTO ELA E BEM MAGRINHA , MAIS E SHOW DE BOLA VALE A PENA , DAI ELA CHEGA MEIO TIMIDA COMEÇA A TIRAR A ROUPA FICANDO SO DE CALCINHA ROSA ,ELA COMEÇA A SE SARRAR EM MIM E ME BEIJAR , ME ELOGIA POR ESATR COM UM PERFUME CHEIROSO , DAI ELA ME COLOCA CONTRA A PAREDE E COMEÇA A FAZER UM BELO BOQUETE BABADO SEM CAMISINHA QUE DELCIA , AQUELA MENINA MEIO TIMIDA DA LUGAR A UMA BELA SAFADINHA NA CAMA , E NCAPEI O BONECO DAI FICMAOS NO PPMM DE POIS FICO DE LADINHO COM ELA E COLOCO ELA APOAIDA NA MACA ELA FIC ADE 4 AQUELE COPRINHO MAGRINHO TODO GOSTOSINHO ENFIE COM GOSTO NA SUA BUNDA DE 4 ELA GEMIA E FICAVA EM OLHANDO PELP ESPELHO E CONTINUAVA A METER COM FORÇA NA LOIRA ATE QUE NAO AGUENTO E GOZO TUDO NA SUA BUNDA E ELA GEMENDO .
    PAUSA PRA DAR UMA RELXADA ELA TOMA UMA DUCHA DA UMA LAVADA NA BUCETA KK VOLTMAOS ELA VOLTA A FAZER UM BOQUETE SENSACIONAL , DAI PEGA A CAMISINHA E COLOCA COM A BOCA ELA COMEÇA A CALVAGAR ELA E BEM GOSTOSINHA FIZEMOS VARIAS POSIÇÃO ATE QUE COLOCO ELA EM PE CONTRA O ESPELHO E METO MUITO ELA FICA GEMENDO COM MAIS INTENSIDADE E FALA QUE VAI GOZAR E FALA QUE DESSA VEZ QUER GOZAR JUNTO COMIGO , FICMAS POR UM TEMPO METENDO NA LAVINIA ATE QUE ELA FALA QUE VAI GOZR DAI GOZO DENTRO DA SUA BUNDINHA E ELA DA UM BELO DE UM GEMIDO BEM ALTO DEU PRA VER QUE ELA GOZOU DE VERDADE.

    A MENINA NAO TEM COPRAO DE PANICAT , PELO CONTRARIO E BEM MAGRINHA PETINHO NA MEDIADA CERT AMAIS BOM DE CHUPAR ,
    VOU NELA DE NOVO EM BREVE . HEHEHE
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 24/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Aproveitando que tinha saído da Bellas fui dar um repeteco com a Raquel na Belprazer. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Aproveitando que tinha saído da Bellas fui dar um repeteco com a Raquel na Belprazer.

    A Raquel continua a mesma menina bonita de sempre. Gostosa, da bunda enorme e ótima phoda.
    Tenho grande entrosamento com a Raquel. Muitos beijos, muita entrega e muito carinho.
    Nem preciso pedir para fazer anal, ela já se oferece. Foi no frango assado. Troquei para xavaska no mama and papas. Para terminar um gargoflex completo muito bem feito.

    Super positivo nosso encontro.

    Valores: R$ 160,00/1h
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-drive de 22/12. Saí da Dudas e fui pra Bel ver a Catarina, tava com um tesão do caralho, ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-drive de 22/12.

    Saí da Dudas e fui pra Bel ver a Catarina, tava com um tesão do caralho, ao chegar sou bem recebido como sempre por ela, a Catarina é uma ninfeta muito gostosa, ela tem a bunda redondinha e é muito safada.

    Ela subiu as escadas na minha frente com maior rabão e eu enfiando minha cara na bunda dela na escada mesmo e ela se esquivando e eu segurando ela enfiando minha cara na sua bunda. Tomei meu banho. Ela tava com uma calcinha micro. E disse: Vem enfiar a cara na minha bunda vem, agora pode.": Fui e ela rebolou e rebolou aquele rabo na minha cara, Depois deitei pro boquete, ela chupa com maestria, muito puta, morde meu saco, desce com a língua até a faixa de gaza, até aonde eu permito e me faz ir à loucura. Pelo espelho eu via aquele rabão D4 me chupando, ela tem maior xerecão. Coloquei ela D4 e fui brincar com seu cuzinho, ela não me dá, pq diz que meu pau é muito grande, mas adora ver eu chupando desesperado seu cuzinho pelo espelho.

    Não queria perder tempo pedi pra ela ficar D4, pois da última vez, na me controlei e gozei com ela quicando. Como vinha de uma foda sei que ia demorar pra gozar e assim foi, ela disse que era bom pra ela que assim aproveitava bastante meu pau dentro dela.

    Meti na sua xota, fiquei brincando um pouquinho e meti de vez, soquei sem pressa, pois tinha tempo e tava cansado. Minha cintura batia na bunda dela e fazia aquele barulho gostoso de foda... fiquei um bom tempo socando, me deliciando com aquela visão. Até que veio a vontade, tirei a camisinha e gozei na boca da minha putinha linda. Ela deixa jorrar tudo numa boa, depois vai cuspir.

    Catarina... até qualquer dia!
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a ANA, acho que já passou das 10 esse ano, já estou ficando sem o que falar... TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a ANA, acho que já passou das 10 esse ano, já estou ficando sem o que falar...
    TD feito dia 21/12 e procedimento padrão: pagamento feito -> a própria me leva ao quarto -> banho tomado e já separo a camisinha de uma marca que ambos gostamos.

    Ela chega tira a roupa, beijos e oral. Dps de tantos programas acho que ela sabe exatamente o jeito que eu gosto que a garota me chupe. Peço para parar senão o programa acaba ali e invertemos e o msm acontece.

    Capa no garoto e ppmm, isso eh foda nela: a ppk mordendo o pau kkkkk, e ai vem beijos e pele na pele e acabou ali msm. Papo até o fim do atendimento banho e rua.

    A ANA é uma das fodas certas, sem decepção chegou ao ponto de ver as meninas outras garotas mais novas nessa vida e nem ter tanta vontade de desbravar, vem aquele pensamento vai que eh uma daquelas que "pega no pau com guardanapo" ou nem sabe chupar 46** vou ficar puto de nao ter ido na foda garantida 71**

    Desculpe pelo TD curto, mas essa eh uma das poucas GPs que não há muito a acrescentar, só olhar os outros relatos.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muitos, muitos TDs atrasados, tentarei atualizá-los esta semana. Em uma visita anterior `casa, gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muitos, muitos TDs atrasados, tentarei atualizá-los esta semana. Em uma visita anterior `casa, gostei muito da Fabiane, mas escolhi a Sofia. Desta vez fui à procura dela. A menina é bem bonita, loirinha, magrinha e simpática. Entrei na cabine e fui tomar meu banho. A menina não demorou muito a chegar.Foi uma boa foda, mamou direitinho com pressão, depois chupei a xotinha dela, bem gostosinha por sinal, destaque para a montada da perva. Uma boa foda com certeza. Retornarei muitas outras vezes à casa, que está, aliás, com um elenco de primeira.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 05/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A primiera foda do ano , tinha que ser na bel prazer, entao la fui eu da uma relaxada , fui sem agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A primiera foda do ano , tinha que ser na bel prazer, entao la fui eu da uma relaxada , fui sem agendar mesmo chegando la a sala estava cheia , epserei esvaziar um pouco e peço a apresentaça~po das garotas fiquei na dificl escolha das minha favoritas miriam e fernanda ate que aparece a Dora e resolvo apostar na dora... nao me arrependi kk galera. Pagamento feito subimos rumo ao quarto ao chegar no quarto ela me apssa a toalha e vai pegar seu kit foda , tomo meu banho e durante o banho esculto uns gemidos do quarto ao lado gmeidos altos kkkkkkkkkkk dora volta e começamos a sacanagem ficmaos so sarra sarra ate que ela começa a tirar a roupa . começamos a se pegar legal e ela se entrega legal beija muitoo na boca de lingua ficmaos se pegando ate que ela começa chupar meu pau . ficmaso no ppmm e ela gemendo pedindo pra nao parar de meter que tava gostando do meu pau na sua bunda , do nada ela troca e começa a quicar de frente porra por pouco nao gozo e ela continuo gemendo depois ficamos de ladinho , e encerrei com ela de 4 , a visao da bunda da dora de 4 e algo inexplicavel ate hoje nao sei quem tem a maior bunda ali na bel galera

    fernanda mirriam dora kkk

    pausa ela vai no box toma uma ducha la a xereca e na volta começa a chupar meupau com uma verocidade absurda monta em cima de mim e no final novamente de 4 metendo com força ate que nao resisto e gozo com tudo dentro kkkkkkkk

    nao me arrenpendi em optar em escolhera a dora eu sempre tive vonatd de ir nela mais sabe como e o medo de achar que vai ser uma foda burocratica ne galera
    repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iniciei o ano saindo com a Ana quase que por acaso. Eu pensei em iniciar o ano comendo o cú da Tain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iniciei o ano saindo com a Ana quase que por acaso.
    Eu pensei em iniciar o ano comendo o cú da Tainá e agendei na Duda's onde ela labuta agora
    e parti pra lá dei sorte que liguei antes e soube que um sujeito que deve ter muito o que fazer
    com ela fechou a tarde toda com ela não dando espaço para os mortais.
    A recepcionista ainda insistiu pra eu ir lá conhecer as meninas mas preferi não ir no escuro.
    Liguei na bel e sabendo que a Ana estava livre subi rápido.
    Pagamento feito quarto/suíte livre partimos.
    Banho e ela retornando logo pra iniciar logo após pegar seus pertences.
    Boquete quente babado e delicioso.
    Juro que pensei em gozar na boca dela mas seria maldade e ainda ia criar um problema com garota tão simpática.
    Pedi pra ela parar e fui lamber e sugar sua xotinha.
    Ana é uma loira de cabelos curtos com corpo de falsa magra.
    Beleza normal bom papo e gosta de fuder (pena que não libera o cuzinho lindo).
    Depois colocamos a camisinha e fomos em várias posições.
    Destaco ela quicando e segurando a pica com sua xota dando mordidas de leve e muito bem dadas.
    Leite na borracha e cai sedento e extasiado.
    Sexo muito bom.
    Volto em breve é uma gp de segurança pra ir na certa.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois de um tempo na putaria voltei 100 % renovado dando um role depois do trabalhono dia 30/12 re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de um tempo na putaria voltei 100 % renovado dando um role depois do trabalhono dia 30/12 resolvi da um voo no Lendário palácio do Prazer o marques de eval ,pegue o elevador que me levou por 20º andar subir as escadas e fui direto no Bel prazer pra aliviar o estress chegando la na recepção que nova tabela preço de 170,00 (CRISE MALDITA)e ai vieram todas as gatas que tavam disponíveis na casa ate que apareceu a mirian uma loura queimada de sol subimos to tatame ela começo a nana com tanta vontade que não me seguro tinha dado leitinho pra gata bebe ,ai botei ela de quatro depois de uns 20 min. deu aquela gozada 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** , conversamos um pouco deu mais uma gozada nos seus belos par de seios queimados dosl 73** 73** 73** , tomei um banho gostoso e me despedi desejado feliz ano novo desci do prédio e fui embora feliz esperando a próxima vez ta marcado um quatro mãos gostoso. 37** 37** 37** 37** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 13/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros floristas! Venho relatar meu TD ocorrido ontem. Já fazia um bom tempo que não desbra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros floristas! Venho relatar meu TD ocorrido ontem. Já fazia um bom tempo que não desbravava a Belprazer, e não me arrependi. Ao chegar como de praxe, todas as meninas se apresentam, não havia uma só que eu conhecesse, o plantel foi todo substituto. Só havia mulheres grandonas (acima dos 1,70 mt), que não é do meu gosto, pois me amarro em mulheres pequenas, já estava desistindo quando a última apresentou-se, era uma baixinha toda deliciosa chamada Priscila. Não tive dúvidas. Ao chegar no quarto tomei uma ducha, e então chegou ela, quando começou a se despir notei o que aquele avental escondia, um corpo dentro da medida: seios médios durinhos, uma bundinha torneada e uma barriguinha que não atrapalhava em nada aquela visão. Depois de uma breve conversa, partimos para ação. Enquanto beijava aquela boquinha linda, ela me masturbava delicadamente, fui descendo e mamei aqueles seios lindos, com uma das mãos eu acariciava sua bocetinha que começava a ficar molhadinha, foi aí que ela largou meu pau e empurrou minha cabeça para baixo, chapéu aquela bucetinha com gosto, dava para sentir seu grelinho saltar, até que ela deu um grito e se tremeu toda! Após pedir um tempo, voltamos a brincadeira. Após um boquete daqueles bem babados, em que quase gozo naquela boquinha, ela encapou a criança e começamos com ela cavalgando freneticamente, depois de um papai-mamãe e de ladinho ela me pediu para come-la de quatro, depois de estoca-la com gosto não teve como segurar. Recomedo essa baixinha com empenho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para