BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Estive parado por um tempo por causa de uns belos olhos verdes triste. Mas enfim esto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Estive parado por um tempo por causa de uns belos olhos verdes triste. Mas enfim estou de volta. Vou se breve pq tempo está em falta no momento kkkk.

    Fui na Bel pra conhecer as meninas e vieram (no dia achei meio fraco o nível das garotas mas enfim...). Escolhi a Pitty quem frequenta a Bel deve conhece-la uma morena linda, com olhos verdes(são lentes mas parecem ser de verdade, pois combinou com ela) e belos pares de seios lindos.

    Ela falou q não beijava e tal e quando falei q iria embora e ela falou que tentaria. Começamos com os beijos foram mais ou menos mas deu pro gasto. A chupada dela é meio fraco, mas também não é ruim. Fizemos algumas posições e acabei com ela calvagando gostei. Gostei mais do 2 round, onde fizemos algumas posições e fiquei no ppxmm bem lentamente e por um bom tempo e ela mordendo com a buceta
    a minha pica e acabei gozando.
    Ela tá um bom tempo na casa e percebi um ar burocrático (como gemedinhos falsos e aquela famosa frase goza pra mim kkkk). Mas ela compensa na simpatia e gente boa.

    Tenho outros Tds mas estou sem vontade de escrever, mas tentarei kkk. Então é isso pessoal.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 22/01/2016 Após o período de recesso de fim de ano, reinicio as atividades na BEL, ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 22/01/2016

    Após o período de recesso de fim de ano, reinicio as atividades na BEL, chego por volta das 13:30 e peço as apresentações, umas 8 ou 10 se apresentam, fiquei até confuso, e tem garota que se apresenta e não fala o nome, o que aumenta a confusão, enfim, a última a se apresentar foi a Priscila, a escolhi.

    Sobre a garota: Loira, cabelos lisos e escorridos, acho que na altura ou pouco abaixo dos ombros, acho que ela me lembrou a antiga AMANDA, de mato grosso, por isso a escolhi, rosto bonito, baixa, de salto fica bem mais alta, parecia magra, devido a roupa branca, mas enquanto tirava apareceu uma capinha excessiva de gordura, quase abortei o TD, mas resolvi dar uma chance a moça, e não me arrependi, seios pequenos, tamanho boca, bonitos e arrebitados, naturais, bundinha pequena, mas suficientemente redondinha e arrebitada para eu poder dizer que tem uma bundinha bem bonitinha, simpática e agradável, algumas marcas de expressão no rosto, quase balzaca!

    Sobre o programa: Pago a Tereza e sou levado ao quarto 1 ou 2, à direita da recepção, quarto de bom tamanho, tomo meu banho e antes de sair do boxe ela já retorna ao quarto, tira a roupa e vai tomar uma ducha, nisso batemos um papinho, quanto tempo na casa, coisa e tal, peço uma massagem e sou prontamente atendido, garota com mãos macias, o pau já dá sinais de vida, ela cai de boca, no pelo, boquete razoável, dá pra sentir os dentes de vez em quando, o que incomoda um pouco, mas nada que me fizesse pedir para parar, botamos a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozo, mas seguro, ponho de ppmm e fica tudo bem gostosinho de novo, quase gozo novamente, daí ponho diladinhu, fico um tempo assim, me concentro até chegar ao ápice..... jorrada na borracha, delícia, pensei que não ia conseguir, bati umas punhetas frenéticas no dia anterior e meu pau parecia estar cansado, mas não, aguentou a lida até a vitória final, o ruim é que o ar tava desligado, daí suei em bicas, a gozada não foi tão relaxante quanto poderia ter sido devido a isso, ela até perguntou se eu queria que ela pegasse o controle para ligar o ar, mas não..... a foda é prioridade! Depois batemos um papinho agradável para acabar o tempo, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, até voltei no sábado pensando nela, mas acabou que tive que mudar minha escolha, o que será postado em breve.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 23/01/2016 Acordo umas 13:00h e me mando pra DUDAS, algumas garotas se apresentam, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 23/01/2016

    Acordo umas 13:00h e me mando pra DUDAS, algumas garotas se apresentam, mas não me interessei por ninguém, resolvo ir à BEL, já com a Prisila na cabeça, mas chegando lá uma meia dúzia se apresenta e a última é a PAULA, ex-Emporium, que estava na TIJUCA nos últimos tempos, a TDzei na EMPORIUM algumas vezes, então a escolho no ato.

    Sobre a garota: Morena/mulata, cabelos negros, lisos e escorridos, quase na cintura, naturais, olhos negros, rosto muito bonito, redondinho, narizinho, conjunto perfeito (na minha opinião), cerca de 1,55/1,60, peitinhos grandes em proporção ao corpitcho da moça, pontudos, lindos, mamilo marrom, dá pra ficar uma hora só mamando ali, bundinha redondinha e arrebitada, simpática e agradável, mas só no quarto, na apresentação é ríspida e distante, 29 anos, mas passa por 18/19 facilmente, deu uma leve engordadinha desde que a vi na emporium, mas antes era muito magra, agora está na medida ideal pra que eu a considere uma gostosura perfeita!

    Sobre o programa: Ela me leva até o quarto, no andar de cima, me deixa pra tomar um banho e vai pegar o kit-foda, mas volta rapidamente comigo ainda na ducha, ao sair da ducha ela já dá uma acariciada deliciosa no meu pau que o bicho já dá uma subida, breve papinho, sobre as casas e vamos pra cama, peço uma massagem e sou prontamente atendido, que mãozinha deliciosa, só por alisar minhas pernas o pau já fica em ponto de bala, mas daí a massagem continuou, papinho sobre assuntos diversos, eu meio que caindo no sono, e o pau foi fraquejando, até que a massagem foi pro saco piru, em poucos segundos o pau renasceu das cinzas, ela dá uma chupada nos meus mamilos, punhetando o pau, tudo ótimo, quando vai cair de boca pega a camisinha, das outras vezes me chupou sem, mas ok... deixa pra lá, cai de boca no pau com camisinha, bom boquete, no pelo seria melhor, mas daí vem por cima, na cavalgada ela basicamente fica em cima de mim, sem grandes movimentos, eu é que tenho que socar na moça, mas bem gostoso, se me concentrasse daria pra gozar, ela se deita em mim, abraço o corpinho delicioso dela e meto com vontade, muito gostoso, dedilho o cuzinho dela e que vontade de meter o pau ali, e olha que nem gosto de anal, mas com ela me deu até vontade, ponho de ppmm e fico assim um tempo, ela começa a chupar meu mamilos e hummmm, se me concentrasse gozaria, mas ponho diladinhu e fico assim um tempo, me concentro mas a porra da gozada não vem, o tempo vai passando e vou ficando nervoso com a gozada que não chega, tiro o pau e peço uma punhetazinha, a PAULA bate uma punheta com maestria, nem muito fraco nem muito forte, nem muito rápido nem muito devagar..... punheta perfeita, eu faria melhor, é claro, mas a dela, aquela mãozinha... hummmm.... em pouco tempo tava gozando, e na gozada ela não tirou a mão logo de cara, continuou punhetando até acabar a jorrada.... delicia pura..... PAULA linda, gostosa, deliciosa, tudo de bom..... garota logicamente aprovadíssima, recomendadíssima e fica obviamente na fila do repeteco, só de escrever este TD já me dá vontade de bater umazinha.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Um Cara Gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2014
    Última Visita: 03/02/2016
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Um Cara Gentil » 01/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reencontrando Gata Cata Catarina Inicio de ano é uma época muito peculiar. Ficamos uma boa part...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reencontrando Gata Cata Catarina



    Inicio de ano é uma época muito peculiar. Ficamos uma boa parte do mês de janeiro ociosos gozando as ferias sem pressa como se elas não terminassem. Nessa conjuntura estava eu caminhando pela Rio Branco quando meu WhatsApp acusou o recebimento de uma nova mensagem:


    "Voltei pra Bel




    Essas três singelas palavras soaram como um mantra indiano. Separadas elas nada significavam, mas enviadas por uma de minhas musas preferidas que é Cata Gata Catarina significam muitas coisas.



    Em poucos segundos elas me remeteram a Catarina, uma Gata responsável por um dos meus melhores momentos de 2015. Como num filme, minha memória retornou até uma tarde de julho em que enveredei por um patamar de transcendência erótica poucas vezes se repetidos nos últimos anos. Uma química inexplicável ou como dizem os astrólogos: uma configuração de astros que justificava eu dar meio volta e caminhar em direção ao prédio onde fica a Bel Prazer.



    A Cata, Gata, Catarina



    Falar da Catarina requer tempo e muitas palavras, mas vamos tentar ser breves: Catarina é uma mulher inteligente, com quem se pode conversar sobre quase tudo, não há pauta que ela não acompanhe. Uma boa contadora de histórias, como aquela moça das fábulas orientais. Além de tudo isso é uma pessoa carinhosa, justa (aquela que sempre chamam na hora que se deve dividir uma torta de morango em partes iguais). Ela também é um anjo da guarda dos distraídos, aquela que sempre te avisa quando você vai sair dos lugares com a mochila aberta perdendo tudo.



    Existem alguns indícios cientificamente comprovados de que numa outra encarnação Catarina foi uma espécie de sereia que vivia em alto mar no meio do Atlântico, dessas que foram ficando tão bonitas que Iemanjá um pouco enciumada chegou pra ela e disse:



    "Sereia Catarina, você está ficando cada vez mais linda e esse mar está se tornando pequeno demais pra duas sereias tão maravilhosamente bonitas como eu e você,

    portanto pegue as suas coisas e vai pro Rio de Janeiro, vai lá pra Bel" foi assim que Catarina foi pra parar na Bel onde já estavam outras duas Sereias que passaram pela mesma situação por conta de suas belezas peculiares e impactantes: Mari e Milena. Mas isso é outra história vamos ao TD:



    Após ter recebido a msg da minha querida musa levo 4 minutos para chegar ao RB 185. Com sorte o elevador me esperava e subiu pela pista seletiva sem parar em nenhum andar. Chegando lá em cima aquele ritual de sempre e em poucos minutos estava com Catarina no quarto. Ela olhou pra mim com aquela cara de adolescente sapeca e depois de nós beijarmos um pouco como namorados que se reencontram após terem estado distantes uma temporada, deitei, fechei os olhos e em segundos senti a boca de Cata exercendo uma de suas grandes artes. Aquele oral delicado e ao mesmo tempo guloso. Delicado e guloso, sim confrades. Com ela é possível.





    Quem conhece sabe que o oral dela é maravilhoso. Catarina não é adepta daquele oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem se tornado moda atualmente. Pode-se até dizer que há um estilo Catarina que é bem peculiar, tipo exportação.Bem longe daquele oral apressado, e algumas um oral burocrático que a gente encontra naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí...rs.



    Para não queimar logo nessa largada interrompi o maravilhoso oral e pus-me a retribuir da melhor forma possível o tratamento carinhoso que Catarina deu ao meu precioso. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que Catarina se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços orais.



    Dai então voltando a várias etapas de preliminares me entreguei aos desígnios da minha adorável sereia que um dia Iemanjá nos enviou. Com Catarina essa entrega sempre dá certo pois ela tem uma percepção intuitiva e rápida de quais são os toques, tipos de beijos que vão me levar a expansão de meu meu tesão a alturas que poucos aviões arriscam voar. Nesse ponto ela é a ambiguidade em campo. Se você quer uma namoradinha de portão, ela o será com todos aqueles truques inesquecíveis de namoradinha de portão. Mas se queres uma gata gulosa que lhe devora tal qual "Luana Piovanne ( e não Caetano) devoraria Leonardo de Caprio"...pode contar, que é com ela mesmo.



    Cavalgando sobre mim como uma fêmea voraz eu esticava ao máximo meu pescoço para ver aquela imagem refletida do bumbum sorridente de Cata Gata Catarina. Como poucas meninas que eu conheço a Catarina tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que meu precioso perde todos os controles de navegação e acontece aquilo que todos sabemos ser a culminância de nossos bons encontros com moças maravilhosas como Catarina.





    Foi tão bom, duradouro que pensei em dobrar. Mas a minha rainha já tinha outro súdito agendado para o horário seguinte. É duro, mas uma das leis naturais a serem seguidas por quem tem acesso a belas mulheres como ela é saber compartilhar. Gastamos o final do tempo pondo o papo em dia. Catarina é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura que vem chegando e se chama fevereiro pós carnavalesco.....rs





    Um grande abraço a todos e todas que me tiverem a paciência de ler esse TD meio longo. Mas a Catarina é uma rainha e merece relatos detalhados e repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 02/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos confrades, semana passada, como sempre de bobeira no centro do rio resolvi conhecer a ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos confrades, semana passada, como sempre de bobeira no centro do rio resolvi conhecer a casa. Na verdade já fui lá na intenção de conhecer a Lavínia, pois tinha lido um relato de um amigo aqui que me interessou bastante.
    Chegando na casa, como era final de mês, estava com movimento baixo, muitas meninas a toa lá...cada uma mais linda que a outra diga-se de passagem. Não disse que procurava a Lavínia, eu deixei as meninas se apresentarem ate que ela veio, realmente magrinha, do jeito que eu gosto.
    A menina é Branca, reparei que seus pelinhos são dourados, rostinho bonito, loira, cabelos pouco acima dos ombros, peitinho médios, uma bunda proporcional ao corpo (média) e muito simpática, sabe conversar.
    Trocamos umas palavras e começamos as caricias, beijei seu corpo devagar, pescoço, alisando a cintura, seios, apalpei aquela bunda e fui descendo os beijos pelo seu corpo ate chegar na sua bocetinha linda, cheirosa e depiladinha.
    Beijei, brinquei ali com ela de pé ainda..rss, deitei-a e fiquei um tempo no oral. Deixei ela vir pra cima de mim, me beijou, fez algumas caricias e caiu de boca, oral delicioso, molhado, brinca com o garotão, não resisto, boto o capote e peço a ela pra começar de 4, queria ver aquela bunda empinada. 72**
    Meto devagar, depois aumento a pressão, fico ali um tempo, a deito de frente e no frango assado dou mais umas catucadas...revezo com o PPMM, deito ela de costas e monto sobre ela...não aguento e lá se foram alguns herdeiros...hehehe. 22** 22** 22** 22**
    Ou ao banheiro, higiene feita, um breve intervalo e ela voltam a mamar, logo o garotão sobe de novo e peço a ela pra sentar e cavalgar...ficou ali um tempo de frente e de costas, aumentei a pressão (o tempo estava acabando), botei ela de frente, sentada, comecei a meter forte, ate que gozei novamente aos 45 do 2° tempo.
    Higiene feita me despediu e fui embora, gostei da casa e certamente retornarei lá, tem meninas lindas e quero conhecer outras.
    Recomendo 31**
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 10/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 13/01. Vinha de uma decepção mediante uma free (TD no devido lugar), e fui me arriscar na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 13/01.

    Vinha de uma decepção mediante uma free (TD no devido lugar), e fui me arriscar na Bel.

    Chegando lá, fui numa menina recomendada em outros fóruns. Quando ela apareceu, nossa que coisa linda, gatinha, estilo patricinha, uma bunda de respeito e que bunda.

    No caminho do quarto, quebrei o gelo, falando que falaram que ela era gostosa, mas não esperava tanto, ela sorriu. Tomei meu banho, ela saiu pra fazer aquele ritual de praxe dos privês.

    Quando voltou, fui pra cima dela, mãos na cintura, tentei beijá-la, ela me dá um selinho e vira o rosto. Falei pra ela, solta essa língua, ela disse que só dava selinho, pensei: Me fudi de novo, cheguei a perguntar por outra menina que saio, ela me disse que a menina tava faltando aquela semana, pq eu ia pegar o interfone e solicitar pra trocar.

    Eis que continuamos no selinho, eu já desanimado, até que ela me pede pra deitar e que ia chupar minha piroca...... o TD começou a ser salvo ali. Que chupada....., a mulher é boqueteira legal chupa minhas bolas como quem tava chupando uma laranja, fui á loucura..
    Pedi pra ela ficar D4, tirei sua calcinha e me dediquei a lamber seu cuzinho, a puta pedia: chupa o cú da tua cachorra, chupa. E eu vendo pelo espelho a cara de tesão dela a cada linguada no rabo. Virei ela de frente e dei um trato naquela xota, o que uma bela chupada não faz..., a menina levantou e me tascou um beijo na boca de língua, perguntei: Ué, vc disse que não beijava. Ela disse: É que vc me deixou bem à vontade. Então aproveitei, beijos e beijos, ela é muito gatinha. Fomos meter.... ppxmm, com ela subindo pra buscar minha boca, de lado, ela por cima, eu segurando aquela bundona descendo e subindo do meu pau, depois ela de costas, visão linda ela cavalgando, engolindo cada centímetro da minha pica.

    Hora de meter D4, visão do paraíso, soquei com gosto, com tesão,com vontade, segurava na sua cintura e socava com força falando sacanagem um pro outro. Enfiei o dedo no cú dela e ela não reclamou, Ótimo.

    Pedi o cuzinho, ela esqueceu o gel, me deu o cú na saliva, meu tesão aumentou...., disse que era só pra finalizar, pra eu não morar lá dentro, eu respondi sim senhora. Nessa brincadeira de finalizar eu fiquei mais de 10 minutos socando naquele rabo. E ela nem aí, não reclamava e eu continuava. Só que eu tô com uma dificuldade imensa de gozar no cú das pervas. O tempo ia acabar. Pedi pra ela trocar a camisinha que eu ia voltar pra xota, ela trocou, enfiei meu pau na sua xota, uns 3 minutos socando e muito leite na borracha. Ufa! que foda!

    Trocamos uma idéia até a campainha tocar.

    Menina linda, bunduda, estilo patricinha, parece marrenta, mas é só saber levar que ela entra no clima, pois adora uma rola.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 10/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na sexta dia 15/01 pra comer de novo essa mulher.... A diferença é que dessa vez ela já c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na sexta dia 15/01 pra comer de novo essa mulher....

    A diferença é que dessa vez ela já chegou beijando, toda solta, conversamos mais ainda.

    Destaque pro seu boquete, a bunda dela e dessa vez ela disse que queria me dar o cú sentando na minha piroca.

    Depois das brincadeiras e metidas iniciais, ela preparou o cuzinho e sentou de frente pra mim, quicou até dizer chega, lindo ela sentada com o cú no meu pau e a gente agarradinho trocando beijos.

    Mais uma vez tirei do cú e enfiei na xota pra poder gozar e mais uma vez, litros de leite.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 11/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Após marcar um atendimento com a Bianca, da Anitta Massagem, que acabou não ocorrendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Após marcar um atendimento com a Bianca, da Anitta Massagem, que acabou não ocorrendo por falhas da própria sala, não pensei duas vezes e parti para a Bel Prazer, que fica no mesmo prédio, torcendo para que alguma menina do elenco pós-carnaval me agradasse. Toco a campainha e ao entrar a recepcionista pede para que eu sente ali no sofá onde rola a apresentação pessoal. Ficamos eu e mais duas pessoas esperando. A primeira entra, a segunda entra, e depois vem a terceira e se apresenta pra mim... Menina com cara de novinha e com o rosto lindo, pele branca, cabelo loiro e com um corpo sensacional. Pergunto seu nome e ela me disse que se chamava Brenda. Na mesma hora levantei do sofá e perguntei se poderia ser atendido por ela, no que ela topou imediatamente.

    Pago o atendimento para a moça da recepção, e em seguida subo a escada com a Brenda para o quarto onde seria o atendimento. Infelizmente, dessa vez não consegui pegar os quartos que gosto mais, que são os de baixo, com tatame, e acabei pegando um com maca. Mas isso não era problema... Todo uma ducha, a menina sai do quarto por poucos minutos e assim que termino a Brenda retorna e começa a puxar papo comigo. Conversamos um pouco e ela pouco tempo depois começa a tirar a roupa e assim que ela tira aquela calça suplex branca, vejo como a garota é gostosa. A Brenda não é alta e possui um corpo que para mim está na medida certa, sendo que alguns poderiam classificá-la como mais pra cheinha. Na minha visão, seu corpo é compatível com a altura, e eu também não curto tanto as magricelinhas. Ela possui peitos pequenos e bonitos e uma bunda grande sensacional. Ao vê-la só usando sutiã e uma calcinha verde enfiada no rabo, começo então a beijar sua nuca ainda em pé, e descer pelas costas. Quando tentei beijá-la, ela educadamente deixa a entender que não beija e me dá apenas alguns estalinhos. Pouco tempo depois, pede para que eu tire o resto da minha roupa (estava apenas de cueca) e então eu tiro e me deito de frente. A menina passa então a me chupar de uma forma deliciosa, com uma bala halls na boca (ou outra similar). Como o boquete estava muito bom, deixei ela continuar por uns bons minutos, e vez ou outra tirava meu pau de sua boca e batia com ele nos dois lados de seu rosto.

    Com o tesão à flor da pele e já maluco para experimentar aquela bucetinha, me levantei e pedi para que a Brenda se deitasse virada de frente pra mim. Aí chupei seus peitos durante um tempo, e fui descendo até chegar na bucetinha. Aí sim, fiquei um bom tempo me deliciando e dando um banho de língua do jeito que curto. Algum tempo depois ela pede para "namorar" e eu então peço para ela ficar de quatro e coloco o preservativo. Aí, meus amigos, fiquei louco de tesão. Ver aquele bundão branco delicioso de marquinha virado para mim fez com que meu pau ficasse como rocha, e então começo a bombar e fico nessa posição durante um bom tempo, com minhas mãos apertando sua bunda e passeando por suas coxas grossas. Ás vezes ia mais forte, às vezes mais lento, e algumas vezes pedia para a Brenda rebolar no meu pau e fazer movimentos para trás. Após um bom tempo assim, peço para ela ficar de bruços e fico outros bons minutos deitado por cima dela e olhando para o espelho para ter uma visão melhor de sua bunda grande que naquele momento estava sendo dominado por mim. Quando interrompi para pedir que ela cavalgasse, não resisto e acabo gozando. Fim do primeiro round!

    Digo para a Brenda que vou tomar uma ducha rápida para tirar o suor, e logo após sair converso com ela um pouco após a própria menina tomar também uma ducha. Ela me disse que tem 24 anos, trabalha na Bel há 3 anos e que passou por outras casas antes como a Empório e Solarium. O que acho curioso é que não tinha visto nenhum relato da Brenda antes, o que me surpreendeu pelo tempo que ela disse que trabalha na casa. A menina então me pergunta se eu gostaria de uma massagem, e eu aceito. Me deito de costas e ela me disse que estava sem o óleo, e eu digo que não havia problema algum e que queria mais relaxar. Ela então passa a me massagear um pouco e ao mesmo tempo conversamos sobre vários assuntos. Após alguns minutos, eu me viro de frente, e depois me ajoelho na cama e passo a beijar suas costas de novo. Meu pau passa então a dar sinais de vida novamente, e eu peço para a Brenda ficar de quatro na maca. Começo a beijar sua bunda, dar pequenas mordidinhas nela e esfrego minha cara ao mesmo tempo naquele rabo delicioso. Depois disso peço para ela o preservativo, ela me entrega, eu coloco e passo a bombar novamente. Ao ter aquela visão e repetindo vários movimentos do primeiro round, acabo gozando nessa posição de novo e aí sim, me sinto totalmente aliviado!

    Resumindo: Eu recomendo demais a Brenda. A garota é super simpática, nos deixa bem à vontade, é uma gata de rosto, possui um corpo delicioso e, o mais importante, nos atende super bem! Com certeza haverá repeteco...
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 15/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo que não ia na Bel, mas hoje resolvi passar lá. Várias meninas novas, mas uma me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo que não ia na Bel, mas hoje resolvi passar lá. Várias meninas novas, mas uma me chamou a atenção. Uma loirinha, gatinha que não tinha se apresentado pois estava subindo para um atendimento. Quando estava entrando vi que chamaram ela pelo nome e fui logo ver se teria horário disponível e marquei logo em seguida.

    A Brenda é gente boa, bem gatinha, gostosa, bundão, peitinhos pequenos e naturais. Uma delicinha.

    Tomei uma ducha ante porque o Hell de Janeiro tá foda. Ela entra no quarto e pergunta se pode tirar a roupa. Mas é claro!!! Ela é toda natural mas bem gostosa. Pra mim até melhor assim.

    Ela pede para me deitar e cai de boca no meu pau. Podia passar a tarde toda olhando praquele rostinho lindo me chupando, lambendo o me saco e a cabeça do meu pau. Ponho a camisinha e ela vem cavalgando e gemendo gostoso. Coloco ela de quatro com aquele rabão me encarando (pena que não dá), parto pro PPMM encarando a princesinha. Não aguento, tiro a camisinha e gozo em seus peitinhos. Muito leite!

    Tomo outra ducha e ela vem chupando até eu gozar de novo em seus peitinhos. Pena que não deixa gozar na boquinha, senão acho que a lá toda semana.

    Ela parece muito a Erika Mader, podem conferir que vale.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 15/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi na bel prazer hoje a tarde da relaxada pois carnaval na apresentação diversas meninas novas , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi na bel prazer hoje a tarde da relaxada pois carnaval na apresentação diversas meninas novas , que pra variar não tem no site , aff e escolho a Paula morena magrinha gostosinha carinha de novinha . faço o pagamento e vamos para o quarto tomo meu banho enquanto espero ela voltar , na volta a Paula tira sua roupa , e em pe mesmo começa meu pau , boquete babado e delicioso poderia ficar ali , mais de 1 hora so vendo ela mamar mais queria meter na sua bundinha , coloco ela deitada na cama e encapo o boneco e começo a meter ficamos no ppmm e depois de ladinho , e Paula vai falando uams sacanagens no meu ouvido que vão me dando mais tesão a safada sabe atiçar hehe, ficamos de ladinho por um tempo com ela gemendo e pedindo pra meter mais que ela estava gostando não demora vendo que vou gozar tiro meu pau da sua bunda e tiro a camisinha e gozo na sua bundinha ufa que maravilha . pausa para um banho e ficamos batendo papo
    Na volta sou eu que começo a chupar sua bucetinha lisinha dia ficamos num 69 frenético ela pega a camisinha coloca e vem calvagar deliciosamente quica que e uma beleza seus gemidios dao um tesao fudido , dai falo que quero pegar ela de 4 , fato ela fica de 4 na maca e meto sem do segurando nos seus cabelos e ela pedindo vai novinho mete mete meu safadinho , no final já não aguentei e gozamos juntos feito um doido , ela ficou uns 5 minutos na cama se contorcendo , bela foda com Paula , ela falou que gostou da foda, e que não e todo mundo que faz ela gozar e que eu fui um felizardo
    bela morena que entra pra lista do novinho TOP5
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite nobres senhores depois de uma semana terrível o da putaria começou a me atazanar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite nobres senhores depois de uma semana terrível o 19** 19** 19** da putaria começou a me atazanar pra dar uma trepada gostosa botei a cuca pra trabalha ai veio a Bel prazer , esperei terminar o expediente e parti pra la chegando fui apresentado a um batalhão de gostosas , quando veia Tati com sorriso perverso nos lábios ai vei uma poe uma se apresentando eu percebo um rosto familiar era Fernanda que e igual a um bom vinho ta cada dia mais gostosa ai e recepcionista me perguntou qual a garota que eu escolhi eu falei eu quero as duas ,fui levado para o tatame ai começou com 79** 79** da Tati quando eu mamava os belos seios da Fernanda ,coloquei a Fernanda 72** 72** e ela mamado a bucetinha lisinha da Tati ate que GOZEI gostoso ,tomei um banho gostoso e parti pro 2º tempo quando eu vi as duas bucetinhas não resisti cai de de boca só revesando as bucetas as te GOZEI de novo tomei um belo banho me despedi das duas Deusas do SEXO e parti rumo as terras distante de Campo grande 76** 76** 76** 76** 76** nos meu pensamentos quando eu vou repetir essa hercúlia missão.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel prazer na ultima segunda feira a tarde , sem agendar , durante a escolha da garota , var...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel prazer na ultima segunda feira a tarde , sem agendar , durante a escolha da garota , varias meninas bonitas na bel , deram uma renovada no elenco, tanto que optei por uma novidade , do que ir nas minhas habituais.
    escolhi a lisa, feito a o pagamento na recepção , subimos para o quarto ao chegar ela me deixa apara tomar banho e sai rapidinho pra pegar seu kit foda , não demora muito lisa volta, ao chegar no quarto me da ns beijos na boca senti uma boa entrega , lisa e uma menina novinha não deve ter mais de 25 anos corpinho magrinho estilo patricinha da barra da tijuca e nova na casa , foi tirando o jaleco tem um belo corpo ela , já fui beijando ela e ela aproveitou e tirou a minha toalha e ficou alisando meu pau coloquei ela na cama e comecei um belo oral durante oral ela ia gemendo e pressionado minha cabeça contra sua buceta , buceta lisinha rosinha gostosa ficaria 1 hora so chupando a buceta dela... ela pediu pra parar senão ia gozar ela queria gozar com o pau dentro da buceta dela , pegou a camisinha colocou com a boca fez um boquete e partimos para fuder ela veio cavalgando e eu segurando nos peitinhos dela e chupava eles, e ela gemendo nisso trocamos deposição ficamos no ppmm e ela falou que não iria mais aguentar que iria gizar então não fiz de rogado meti com mias força foi quando el adeu um berro mais alto e gozou e acabou q eu gozei também. leve pausa ficamos conversando na volta ela veio chupando meu pau eu em pe ela agachada, que oral que essa garota faz nossa... nisso encapou com a camisinha , coloquei ela contra parede em pe de frente para mim, segurei na suas pernas e comecei a meter em pe ela apoiada com minhas mãos que tesao me da pegar uma mulher nessa posição o negocio tava bom, so que ela vai me beijando beijando meu pescoço , e fala no meu ouvido e fala que queria que finalizar de 4 nisso ela fica apoiada na maca de 4 que visual sensacional dessa loirinha de 4 toda arreganhada , meti sem do na magrinha ficamos , por um tempo metendo nela de 4 e eu puxando seu cabelo a pedido dela, quando vejo que vou gozar , acabo que gozo nas suas costas

    terminado o sexo tomo meu banho ela me acompanha ate a saída e vou embora na certeza de volta com ela LISA

    Bela garota , novinha e novinha de casa , acho que ninguém ainda tinha ido nela, pelo menos pelos relatos aqui ainda não tinha visto
    nota 10 a garota mais uma pra minha seleta lista na bel prazer. A próxima que quero ir e a catarina, na saída eu vi ela na recepção tem uma bunda que hipnotiza
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pâmela Nesses dias, fui ver o que havia de bom na Belprazer. No ritual de apresentação, escolho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pâmela

    Nesses dias, fui ver o que havia de bom na Belprazer.

    No ritual de apresentação, escolho a Pâmela. Garota branquinha, rosto de menina, cabelos pretos estirados. Possui algumas tatoo distribuídas pelo o seu magro corpo. Afirmou ter 20 anos e ser iniciante no ramo. Não tem nem 1 mês nessa profissão.

    Antes de irmos para a foda, me ofereceu uma massagem para eu relaxar. Sorrindo, adiantou que não sabia fazer massagem. Ficou alisando as minhas costas. A garota realmente é uma iniciante no assunto.
    Na foda, deu só beijos estalinhos. Chupou sem capa. Camisinha no garoto, comi a Pâmela em várias posições e demorei para gozar. Deu, então, vontade de comer o cuzinho daquela magrinha. Perguntei se fazia anal e ela falou que não. A vontade era tão grande de comer aquele cu que ofereci caixinha para isso e ela ainda recusou a proposta. Confessou até que no dia anterior um cliente ofereceu uma boa grana por sua toba e ela negou a oferta, mesmo assim. Disse nunca ter feito anal nem com o namorado dela por ter medo. Deixei pra lá, então, e tive que apelar para a punheta com ela lambendo o meu saco.

    A garota é super simpática, faz o estilo de GP que eu gosto, mas pela foda em si, classifico esse TD como neutro.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Esse TD já tem algum tempo (Foi antes do meu último relato com a Brenda), mas como a g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Esse TD já tem algum tempo (Foi antes do meu último relato com a Brenda), mas como a garota continua na casa, ainda está em tempo. Bem, estava meio sumido do Fórum porque entrei em um relacionamento sério, mas depois de alguns meses o namoro acabou e o espírito do Cabo voltou com força total! Assim, eu decidi voltar na casa onde tive tantas alegrias, a Bel Prazer. Não cheguei a marcar dessa vez, simplesmente queria ver o desfile das meninas e decidir na hora. Cheguei na casa, fui para a salinha ao lado e me sentei no sofá. Começam as apresentações, entra menina e sai menina, até que uma garota absurdamente gostosa entra e me cumprimenta. Perguntei seu nome, ela me disse que se chamava Leona, e imediatamente fiz a minha escolha. Realizado o pagamento, fomos para o quarto.

    Após nossas respectivas duchas, tiro aos poucos a roupa da Leona e me surpreendo com o conjunto da obra. A menina é muito bonita de rosto, corpo estilo cavala, branquinha e possui uma bunda simplesmente hipnotizante. Nos beijamos por um tempo curto, depois fui tirando sua roupa aos poucos, especialmente sua calça suplex, e a primeira coisa que fiz foi meter minha cara naquela bunda deliciosa com ela ainda em pé. Depois, pedi para ela se deitar no tatame e fiz o que sempre gosto de fazer para iniciar, ou seja, beijar seu corpo e ir descendo até chegar na buceta e chupar durante um bom tempo. Depois eu que me deitei e então a Leona fez um boquete sensacional, e nessa hora tive que me segurar muito para não queimar a largada de cara.

    Já doido pra meter, peço pra Leona ficar de quatro e aí fiquei um bom tempo bombando e olhando praquela bunda grande toda perfeita. Depois de um tempo, pedi para que ela ficasse de bruços e também fiquei outros bons minutos assim. Depois fomos pro PPMM, cavalgada de frente, depois de costas e assim gozei para finalizar o primeiro round. Tomo uma ducha, depois conversamos por um tempinho e a menina me contou um pouquinho de outras atividades que faz em sua vida civil e pouco tempo depois o pau deu sinal de vida novamente.

    Peço, então, para a Leona ficar novamente de quatro porque queria tentar gozar pela segunda vez com a visão daquela bunda toda perfeita, e então fico bombando por mais um tempinho considerável. Pouco tempo depois, o Cabo explode em gozo e aí sim, tomei outra ducha já completamente saciado.

    Banho tomado, visto minha roupa, me despeço da Leona e volto para a casa feliz e já pensando em um repeteco futuro com a menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para