BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 06/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi na bel prazer , essa semana na segunda a tarde e na apresentação diversas meninas novas , q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi na bel prazer , essa semana na segunda a tarde e na apresentação diversas meninas novas , que pra variar não tem no site aloo pessoal ai da bel prazer e emporio do banho principalmente vamos atualizar o site ai tem pra mais de 5 garotas que nao tem foto no site . , aff e escolho a Paula ja perdi a conta das vezes que escolhi essa morena morena magrinha gostosinha carinha de novinha . faço o pagamento e vamos para o quarto tomo meu banho enquanto espero ela voltar , na volta a Paula tira sua roupa , e em pe mesmo começa meu pau , boquete babado e delicioso poderia ficar ali , mais de 1 hora so vendo ela mamar mais queria meter na sua bundinha , coloco ela deitada na cama e encapo o boneco e começo a meter ficamos no ppmm e depois de ladinho , e Paula vai falando uams sacanagens no meu ouvido que vão me dando mais tesão a safada sabe atiçar hehe, ficamos de ladinho por um tempo com ela gemendo e pedindo pra meter mais que ela estava gostando não demora vendo que vou gozar tiro meu pau da sua bunda e tiro a camisinha e gozo na sua bundinha ufa que maravilha . pausa para um banho e ficamos batendo papo
    Na volta sou eu que começo a chupar sua bucetinha lisinha dia ficamos num 69 frenético ela pega a camisinha coloca e vem calvagar deliciosamente quica que e uma beleza seus gemidios dao um tesao fudido , dai falo que quero pegar ela de 4 , fato ela fica de 4 na maca e meto sem do segurando nos seus cabelos e ela pedindo vai novinho mete mete meu safadinho , no final já não aguentei e gozamos juntos feito um doido , ela ficou uns 5 minutos na cama se contorcendo , bela foda com Paula , ela falou que gostou da foda, e que não e todo mundo que faz ela gozar e que eu fui um felizardo
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD quentinho, acabou de sair do forno, Sabadão, acordei com um tesão da porra, resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    TD quentinho, acabou de sair do forno,

    Sabadão, acordei com um tesão da porra, resolvi partir pro centro e comer alguem, 80**

    Passei na Dudas, Confesso que nao conhecia o esquema dos 2 elevadores. fui ao 32 e depois troquei de elevador. o predio tava vaziaço, cheguei na Dudas pedi apresentações, vieram 3.
    Não gostei de nenhuma, fiquei meio frustrado com o quorum baixo. 47**

    Resolvi dar um pulo na Bel, apesar da ultima visita ter sido meia boca, apostei que haveria mas opções pra meter o pintu. 64**
    Cheguei na casa e tinha mais 2 cuecas na sala de apresentações.
    Esquema da Bel sabe como é, vai ate o 20 e depois sobe um lance de escada.


    A segunda mina a entrar pra se apresentar, foi a Tamy, nem deixei ela se apresentar pros outros cuecas, 59** 59** ja peguei pela mão e vem subir comigo, kkkkkk maior falta de educação da minha parte kkkkkkk, 59** 59** não quis correr riscos, ali é foda, é de quem pegar primeiro. 25**

    Tamy, uma loirinha, branquinha, magrinha, com peitinhos pequenos e rostinho lindo. 59**

    Fiz os acertos e subimos, tomei meu banho e fiquei aguardando, alguns minutos deppis ela chega, cumprimenta, tira o roupão, me da um estalinho e pergunta pq não esperei pra ver as outras apresentações. 64**

    Começa uma mamada no pelo, ai começou a malandragem, 26** 26** ou não, vai que era verdade. Não to conseguindo chupar direito pois estou com ponto na boca. Essa é foda, ponto na boca e chupando rola sem capa a semana toda???? blza 46**
    Botei a capa e coloquei ela por cima, ela ficou quicando um bom tempo, depois coloquei ela de ladoe fui empurrado na gata e observando aquele rostinho pelo espelho, diminuindo o ritimo pra não dar game over, mas depois de alguns minutos, mesmo metendo bem devagarzinho, comecei a leitar, o pintu cuspiu meus herdeiros. 64**

    Cai pro lado desfalecido, conversamos amenidades, alisei aquele corpinho de princesa por mais algum tempo, banho e rua.


    Trepada normal, nada de muito especial, mas tb nao foi ruim não. Ponto alto foi o rostinho da princesa, linda; 31**

    Infelizmente nao achei fotos, essa casa é estilo fastfode, chega no balcao e escolhe quem ta disponivel, tem mina bagaraio de todos os estilos e gostos


    Imagem


    Rosto 8,5
    Corpo 7 (peitinhos pequenos)
    Simpatia 8
    Empenho 8
    Sexo 7 (O lance dos pontos na boca tiraram 1,0 desse quesito)

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.


    Repeteco ? aprovada, talvez role repeteco, mas vai depender das outras opções, carne nova sempre tem preferencia.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Mudou bastante meninas lá, agora tem umas interessantes, escolhi a Eva, que tem um corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Mudou bastante meninas lá, agora tem umas interessantes, escolhi a Eva, que tem um corpo bacana.

    O td eu não achei tão legal, boquete mais punheta do que oral, não sei se é porque já era tarde, mas achei ela fraca e sem intensão de realmente fazer algo legal.
    Ela beija e usa a língua de vez enquando, mas acho que ela está desconfortável com a situação dela acima do tolerável para ser agradável de verdade nessa profissão, mas ele é muito bonita, pode ser que se tenha tds positivos com ela.


    Flw !! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegou no Bel Prazer ao meio-dia. A formação entrou e imediatamente Mari se destacou para mim. Mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegou no Bel Prazer ao meio-dia. A formação entrou e imediatamente Mari se destacou para mim. Muito bonita morena, parecia muito semelhante a "Spinderella" do grupo de rap "Salt-n-Pepa", então eu seleccionado ela. Ela veio para o quarto depois de recuperar seu material em bruto para iniciar a sessão e eu estava lá com a minha língua pendurada no chão com o quão sexy ela estava. Tudo natural, com agradáveis ​​peitos grandes e uma bela bunda redonda.

    Comecei uma pequena conversa inteligente apenas para aliviar a atmosfera desde que ela foi um pouco tranqüila. Eu estava na cama e ela imediatamente se aproximou e começa a beijar meu pescoço e peito, enquanto sussurrando "mmmmm, chocolate" .... kkkkk. Ela, então, cai de joelhos e começa a chupar pau e lambendo meu pau e bolas, enquanto ainda gemendo e olhando para mim .... MUITO SEXY !!!!! Após 5 minutos de Garganta funda meu pau tão maravilhosamente Deitei-a de costas e começou a chupar aqueles belos peitos naturais que ela parecia desfrutar. Ela, então, se abaixou e começou a esfregar meu pau em seu clitóris e com a ficar muito molhado e animado.

    Eu colocar o preservativo e deslizou meu pau naquele agradável apertado, quente buceta, molhada e começou lentamente (em primeiro lugar) transando com ela em missionário. Uma vez que ela realmente começou a ficar animado eu começou a bater com mais força até que ela disse que estava prestes a gozar. Depois que ela gozar, eu virei-la em seu lado e peguei ela mais ao olhar no espelho ainda surpreender com o quão sexy esta menina estava. Ela, então, montou-me vaqueira e depois se inclinou e me deu estilo cachorrinho.

    O que uma bela vista que foi! CARAMBA, isso é uma garota sexy !!!! Espero que ela ainda está lá quando eu voltar, porque ela vai ficar definitivamente uma visita de mim novamente.
  • Avatar do usuário
    iloveku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iloveku » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Galera, Hj de Bobeira no centro, mas com pouco tempo, resolvi dar um confere na Bel Praze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Galera,

    Hj de Bobeira no centro, mas com pouco tempo, resolvi dar um confere na Bel Prazer

    Vou direto ao td

    Escolhi a Tati , cabelos pintados de ruivo olhos claros, peitos médios e gostosos bunda bonita, tem um pouco de barriga, mas não atrapalha em NADA.

    Na apresentação falou que dependendo deixavas finalizar, depois fugiu (mas ai tem um lance no desenrolar do TD)
    Beija bem, Mama sem camisinha, gostoso, mas não faz muita Garganta profunda.
    Depois da mamada dei uma chupada nela, QUE BUCETA, QUE GRELAO LINDO, não deixou eu ir ate o fim mas relaxou muito....
    Ai queria que eu comesse o cuzinho, mas não quis pagar a taxa e foi na bucetinha mesmo, não demorei muito e joguei leite na camisa....
    Achei que ela iria enrolar, mas ai que começou a ficar bom, partiu para outra mamada e queria que eu comesse ela renovo, apertei muito os peitos dela, médio e gostosos, não reclamou nem um pouco...
    Nao estava conseguindo gozar a segunda vez ai vai mamando, fez uma espanhola e me pediu LEITINHO NA BOCA... Eu que não consegui gozar PQP!!!!
    Valeu, depois que se solta e bastante safada....

    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi na bel prazer , essa semana na terça a tarde e na apresentação diversas meninas novas , que p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi na bel prazer , essa semana na terça a tarde e na apresentação diversas meninas novas , que pra variar não tem no site aloo pessoal ai da bel prazer e emporio do banho principalmente vamos atualizar o site ai tem pra mais de 5 garotas que nao tem foto no site . , aff e escolho a Paula ja perdi a conta das vezes que escolhi essa morena morena magrinha gostosinha carinha de novinha . faço o pagamento e vamos para o quarto tomo meu banho enquanto espero ela voltar , na volta a Paula tira sua roupa , e em pe mesmo começa meu pau , boquete babado e delicioso poderia ficar ali , mais de 1 hora so vendo ela mamar mais queria meter na sua bundinha , coloco ela deitada na cama e encapo o boneco e começo a meter ficamos no ppmm e depois de ladinho , e paula vai falando uams sacanagens no meu ouvido que vão me dando mais tesão a safada sabe atiçar hehe, ficamos de ladinho por um tempo com ela gemendo e pedindo pra meter mais que ela estava gostando não demora vendo que vou gozar tiro meu pau da sua bunda e tiro a camisinha e gozo na sua bundinha ufa que maravilha . pausa para um banho e ficamos batendo papo
    Na volta sou eu que começo a chupar sua bucetinha lisinha dia ficamos num 69 frenético ela pega a camisinha coloca e vem calvagar deliciosamente quica que e uma beleza seus gemidios dao um tesao fudido , dai falo que quero pegar ela de 4 , fato ela fica de 4 na maca e meto sem do segurando nos seus cabelos e ela pedindo vai novinho mete mete meu safadinho , no final já não aguentei e gozamos juntos feito um doido , ela ficou uns 5 minutos na cama se contorcendo , bela foda com Paula , ela falou que gostou da foda, e que não e todo mundo que faz ela gozar e que eu fui um felizardo
    0
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 22/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de sexta, 13 de maio, à tarde. Depois de um frustração em outra casa, td no lugar, fiquei mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de sexta, 13 de maio, à tarde.

    Depois de um frustração em outra casa, td no lugar, fiquei meio desorientado se arriscar outro lugar. Tava com medo de perder mais 150,00. Pensei: "É só ir nas conhecidas", fui na Bel, queria comer alguém, cheguei e perguntei pelas que eu já saí. Nenhuma estava. Sentei na sala de espera e pensei que de repente aquele não era dia de fuder. Mas a kbça de baixo me atentava e pedi a apresentação das disponíveis. Nenhuma chamou a minha atenção, até que do nada, vem uma tal de Alexia, toda oferecida falar comigo e eu disse: É essa.

    Chegamos no quarto já conversando, ela é super simpática, alto-astral, adora falar sacanagens, tomei meu banho e fui pros braços daquele mulherão. Ficamos um bom tempo deitados nos beijando e nos acariciando. Beija com vontade, com desejo e sempre acariciando meu pau. De repente ela me deita e vem por cima e diz: Olha só o que eu faço: "Rebolo a minha bunda pelo espelho pra vc ver, subo e acaricio seu peito e subo mais um pouco e beijo sua boca e faço uma espanhola."

    Nossa.. que espanhola deliciosa,,, ela tem 2 melões de tamanho grande, ela agasalhava meu pau com os seios enquanto beijava minha boca e hora e outra me acariciava o bico do peito, eu me arrepiava todo. Depois da deliciosa espanhola, ela desce até meu pau. Que mamada gostosa, ela tem os lábios carnudos, abocanhou com gosto, decidi que era a minha vez de empatar aquele jogo.

    Coloquei ela D4 e meti a cara no meio de sua bunda..., cheirosa, gostosa.. tirei-lhe a calcinha e chupei aquele cú com "fome". Ela piscava a olhota do cú pra me provocar, eu pedia: Pisca o cú pra mim, e ela piscava.Fiquei um bom tempo linguando e chupando aquele cú. Desci pra xota, foi quando empatei o jogo. Brinquei com a sua xota, até ela berrar e apertar minha cabeça num gozo escandaloso. (1x1).

    Hora de meter, pau duraço e começamos no pp x mm... enquanto metia me deliciava com seus melões e beijava sua boca... alternava socadas fortes com movimentos levez... ela enlouquecia. Coloque ela pra quicar. Quicou muito de frente pra mim, rebolou bastante aquela xota na minha rola. Que delícia.., fiz ela cansar de quicar. 2x1 pra mim, ela disse que era a hora dela dar o troco.

    Fomos D4, visão linda, ela tem uma bunda bem grandinha... fui enfiando devagar, apreciando cada centímetro sendo engolido. Comecei a socar e a mulher pedia mais. Eu socava com cuidado pra não gozar logo. Depois de um tempo socando, acelerei a socada pois queria gozar. O gozo não vinha, fiquei uns bons minutos, socando fortemente aquela cachorra, e ela pedindo mais forte e mais forte, eu me equilibrando na parede, usando a parede pra tomar impulso na bombada e nada. Depois de muito socar, gozei e caí desfalecido na cama. (2x2).

    Ficamos deitados juntinhos conversando, trocando beijos e bolinadas.
    Alexia é uma excelente foda e excelente companhia.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2012
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mossguy » 30/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, depois de muito tempo sumido, sem relatar, eis que to de volta. Moss, você ficou todo este t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, depois de muito tempo sumido, sem relatar, eis que to de volta.

    Moss, você ficou todo este tempo sonegando? Não, eu estava num relacionamento e durante o mesmo, acho que fiz 3 TDs entre 2014/15, mas não relatei por motivos óbvios, pois minha ex usava meu pc.

    Enfim, agora solteiro, sem mulher pra me segurar, lembrei da Carla Soares. Alias, quem não teve a oportunidade, é uma das melhores GPs que tive a oportunidade de fazer TD. Infelizmente não tive retorno dela, parece que é praga, de todas as vezes que eu não consigo atendimento dela, tenho atendimento ruim.

    Cheguei na BEL, hoje mesmo. Fui apresentado as meninas, que eram muitas. Acho que a crise bateu mesmo. Vi a Fernanda, que me atendeu tempos atrás, até pensei num repeteco e e vi as outras. Eis que aparece a Alexia, uma mulher alta, bonita, com aparelho nos dentes, com seios grandes um belo rabo. Eu sempre prezei muito pelo modo que elas se apresentam e ela foi normal, mas achei um verdadeiro tesão e optei por ela.

    Até chegar no quarto, tudo bem, muito simpática, mas ficou nisso.

    Primeiro, não beija de língua. Pelo menos não eu, ficou apenas no selinho. Outra coisa, ficou encarando meu pai com surpresa, já que o mesmo é diferente dos outros, mas tem suas vantagens. Isso é uma coisa normal, mas nunca alguém ficou tão surpresa/impressionada e isso me incomodou um pouco. Eu sempre fui muito higienico, mas as vezes acontece de ficar com algum mal cheiro, mesmo limpando. Sempre verifico, mas mesmo assim, ela usou um lenço umedecido pra limpar mais. Fiquei até constrangido, pois sempre prezo isso como mais importante.

    Não gostei do oral dela, pra quem gosta de algo mais suave, babado, o ela foi o contrário e pela sensibilidade, doeu um bocado. Queria chupar ela, mas a mesma colocou o gel pra facilitar o toque nela, pois ela pediu enquanto chupava meu pau.

    Será que o TD foi totalmente ruim assim? Nãoooo. A foda foi muito boa, ela é gostosa pra caralho. Pra quem ler meus relatos, vão ver que ou eu demoro demais pra gozar, ou sequer consigo. Eu gozei muito rápido com ela, socando ela de quatro.

    Assim que gozei, ela tomou uma ducha e eu também, mas aí veio a surpresa. Ela já estava se vestindo e eu perguntei o que ela estava fazendo. Não tinha nem 20 minutos de TD. Aí ela disse que não sabia o que eu queria. Eu estava lá unicamente pra foder po ahahah. Acabou que não rolou segundo round, ficamos conversando, depois fiz uma massagem nela que ela gostou, mas quando foi fazer em mim (sendo que ela teve a cara de pau de dizer que poderia não dar tempo, mulher que conta a hora o tempo todo, é negativo), não sabia o que estava fazendo. Alô BEL! A casa é de massagem, ao menos a menina tem que saber o que faz. Fiquei passando a língua pelas costas dela, até chegar o bumbum, quase chegando no cuzinho dela (que é lindo), ela travou na hora.

    Ela conversa bem e tal, mas definitivamente, acho que não era o dia dela, ou ela não gostou de mim. Considero que joguei dinheiro no lixo e convenhamos na crise que estamos, 140 reais vai fazer uma falta absurda.

    Depois dessa, risquei a BEL da minha lista. Não recomendo. Sei que fim de dia é complicado, mas não merecia um atendimento tão ruim. 42** 42** 42**

    Pela foda, ela vale muito, por ser gostosa pra caramba, mas não pagaria novamente.
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente TD na semana passada. A Anice é uma maravilha, pele morena, baixinha, peitão de silicone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente TD na semana passada. A Anice é uma maravilha, pele morena, baixinha, peitão de silicone e uma bela bunda. Na apresentação, ao ver a carinha de safada dela, não tive dúvida em escolhê-la. Senti que seria um ótimo atendimento. E que atendimento! Mal entrei no quarto e ela já me tascou um belo beijo. Aí ela foi pegar o famoso kit foda e fui tomar banho. Ela voltou ao quarto e se despiu, mostrando seu corpaço.

    Nos beijamos muito e então ela fez um senhor oral, chupou com vontade. Depois chupei a xana dela, uma delícia.

    Comecei a penetração no PPMM, depois de quatro, com a visão maravilhosa da bunda dela, e depois ela veio quicando por cima até eu gozar. A foda foi tão boa que fiquei cansado por dias rsrs.

    Ela está atendendo há pouco mais de um mês na casa, podem ir nela que é alegria garantida.
  • Avatar do usuário
    Pllmm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 11/03/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pllmm » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje na belprazer,o elenco tá velho e fraco, tiraram a Tereza a recepcionista que trabalhava l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje na belprazer,o elenco tá velho e fraco, tiraram a Tereza a recepcionista que trabalhava lá a muitos anos, agora ela está na mente e corpo, a única que me chamou a atenção foi a Gabi, ela tem. +_ 1,65 de altura, magra,de rosto linda, falou que não beija e não chupa sem camisinha, no quarto quando tirou a roupa, barriga saliente e peitos esquisitos , agora o rosto e lindo bem branca, bem acima da media, há o atendimento é bem mecânica, não volto nela nunca mais . Todas as casas do centro precisam de novidade, é muinta mulher teia que não condiz com o valor que se paga. Saindo de lá fui no empório do banho, elenco fraco também , quando a casa era da mesma dona da belprazer era boa, depois nuncA foi boa
  • Avatar do usuário
    Pllmm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 11/03/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pllmm » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai na semAna passada com a Monique, uma raridade nas casas do centro, pois começou agora, é nova ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai na semAna passada com a Monique, uma raridade nas casas do centro, pois começou agora, é nova sem vícios da putaria, é uma menina de 18 anos', tem +_ 1,60 de altura, magrinha, bundinha pequena,seios pequenos, e completa e sem frescura e se entrega, fui hoje na bel, e ela saiu de , alguém conhece , sabe onde ela está,,,,,,
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI NA BEL PRAZER HOJE, A TARDE E ME FERREI , PRA TUDO TEM UMA PRIMEIR AVEZ, FAZER O QUE , DURANTE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI NA BEL PRAZER HOJE, A TARDE E ME FERREI , PRA TUDO TEM UMA PRIMEIR AVEZ, FAZER O QUE , DURANTE A APRESENTAÇÃO POUCAS GAROTAS ATE AI NADA DE MAIS JA TINHA MEIO QUE DECIDIDO A NAO FICAR ATE QUE A ATENDENTE FALA PRA ESPERAR 5 MIN QUE FALTAVA UMA MENINA JUSTAMENTE ELA MARCELA RESOLVI ESCOLHER ELA PQ ACHEI O CORPO LEGAL , PAGAMENTO FEITO. FOMOS PRO QUARTO ELA SAI PR APEGAR O KIT FODA AO VOLTA R TIRAR A ROUPA AI QUE COMEÇA A DAR MERDA, O COPRO ERA ISSO TUDO , TA BLZA NA HORA DE MAMAR SO CHUPA DE CAMISINHA PQP QUE PORRA , FAZER ENCAPOU O BONECO E COMEÇOUA A CHUPAR ,CHUPA MAIS OU MENOS.
    NA FODA FINJI QUE TA GEMENDO , DA PRA VER QUE TAVA SEM VONTADE NENHUMA DE FUDER..,, METI NO PPMM E LA GEMENDO MEIO Q FORÇADO NEM DAVA VONTADE DE GOZAR TROQUEI COLOQUEI ELA POR CIMA , METI UM POUCO FORTE E GOZEI , ASSIM QUE GOZEI ELA CORREU PRA TOMAR BANHO.. TA DE SACANAGEM NE 20 MIN DE TRANSA E JA QUERIA DAR POR ENCERRADO , FIQUEI PUTO NAO FALEI NADA TOMEI MEU BANHO CONTINUEI CALADO ELA TENTANDO SER AGRADÁVEL E SIMPATICA OLHEI NO RELOGIO MEIA HORA DE FODA E ELA SE ARRUAM E SAI DO QUARTO NA SAIDA ELA FALOU COMIGO NEM RESPONDI SAI PUTO DA BEL..

    PEGUEI O ELEVADOR E PARTIR PRA EMPORIO DO BANHO

    NA MORAL JOGUEI DINHEIRO FOR A, POR ISSO QUE AGORA SO VOU NAS GAROTAS QUE CONHEÇO.. PEGAR APOSTAS NAO , TO FORA..
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1615 Comentários: 616
    TDs
    Total
    157 1 3 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLARINHA AGORA NA BEL PRAZER http://115.imagebam.com/download/5VIErPYiMcoOGdaoKDqt7A/4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLARINHA
    AGORA NA BEL PRAZER
    Imagem
    Imagem


    OBS: Como já é uma repeteco com a moça, apenas os tópicos INTRODUÇÃO, ATENDIMENTO e agendamento tiveram alterações do Tds anterior. As outras informações estão na integra do meu encontro anterior com a Loira.


    INTRODUÇÃO
    Depois de assuntos resolvidos no Centro da Cidade e como a Clara havia me falado que estaria atendendo agora na Bel, resolvi fazer uma visita e degustar dessa safada Loira.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
    2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
    3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
    4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.

    TÉCNICAS DA MENINA
    1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
    2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
    3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
    4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
    Imagem


    ATENDIMENTO
    Clarinha é foguenta então depois do banho ela já vem pelada se jogando em cima de mim e começando à sarrar aquele corpo gostoso em mim.
    Muitos beijos como de praxe alem da minha mão apertando aquela bunda alternando os beijos com chupadas e lambidas nas tetas grandes da loirinha.
    É muita gostosura então apertar bunda, dar uns tapas, chupar tetas e apertar os mamilos virá uma rotina por um tempo no nosso encontro.
    Ela desce para chupar o meu pau e mantem aquele patrão de chupadas na cabeça descendo em todo o tronco, chegando no saco e alternando com garganta profunda.
    Deixei ela degustando o pirulito de chocolate enquanto eu sililicava a sua bucetinha que estava de frente para mim.
    Logo depois ela se levanta e "joga" aquela buça e bunzanfa na minha cara onde partimos para um 69 animal.
    Clara pede para não parar de chupar, apertar, dar uns tapas, colocar o dedo no cuzinho dela e acelerar a velocidade.
    Ela tb não parar de chupar, vai gemendo e com a boca povoada pelo meu pau continua seus pedidos safados e me parecendo gostar da boca do negão.
    Pau durão ela pega a camisinha coloca no garoto e começa a kikar de frente, eu aproveitei e peguei naquelas tetas apertando e ouvindo o gemido gostoso da danada.
    Agora vem a kikada de verso onde a menina queria sentir a minha mão apertando aquela bunda pois não parava de pedir para apertar e dar uns tapas.
    Queria aquela bunda D4 pra mim então ela se empina, encaixo o fatzin e mando ver na pressão.
    Porra ela não parava de dizer sacanagens do tipo... " come a sua putinha, mete sem parar na minha buceta, come forte seu fdp" envolvimento total na fodelança.
    Entrei na brincadeira e comecei a dizer se meu pau preto estava gostoso e ela respondia q estava quente. Falei que ela era a minha puta loira e qual era o pau mais gostoso que ela já viu e de quem ela era dona, Clarinha respondia que era o fatzin e que ela era somente minha.
    Ahhh amigos, mentiras sinceras sempre me interessam.....hehehehe
    Putarias faladas, socação na pressão tapas na bunda , putz estava bom demais.
    Virei a gata e coloquei na posição de ppmm e ela levanta as pernas e coloca nos meus ombros.
    Soquei na pressão, o coração batia forte, o despreparo fisico desse gordo acusava mais que se foda, eu quero é transar.....rsrsrs
    Respirei um pouco beijando a Clarinha e chupando seus peitos, fazendo os movimentos mais devagar e quando me recuperei, mais socadas.
    Queria apertar aquele bunda e dá uma gozada na sua boca, então ela fica com a bunda de frente para o espelho e perto da minha mão e volta a chupar na pressão.
    Chupou, tocou punheta, lambeu o pau todo e eu vendo aquele bunda nas minhas mãos não aquentei... GOZEI pra caralho.
    Acho que a Bel toda me ouviu gritando de prazer pois como malandra que é, a menina continuou a chupar meu pau mesmo depois da gozada ai a intensidade do prazer fica maior.
    Tirei uma foto depois para tentar mostrar como estava o visual momentos antes da gozada, que delicia senhores.
    Imagem
    Clarinha é com certeza uma parada obrigatória para todos os degustadores de gatas safadas e frequentadores de Prives no Centro.
    Um atendimento excelente e sem decepções e enrolações, volto sempre que puder.


    PONTOS TÉCNICOS
    1) Agendamento: Feito pelo Telefone com a Recepcionista sem problemas.
    2) Pontualidade: Estava no local.
    3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.

    PONTOS POSITIVOS
    Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.

    PONTOS NEGATIVOS
    Nenhum observado neste encontro.
    Imagem
    Imagem


    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
    Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
    Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha vontade de conhecer a Clara e ao saber que ela estava na Bel Prazer após ler o relato do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha vontade de conhecer a Clara e ao saber que ela estava na Bel Prazer após ler o relato do Fat fui lá.
    Não preciso falar nada sobre a Bel porque será chover no molhado a casa é nota 10 o que faz eu ser cliente cativo do conglomerado.
    Fiz a marcação pelo telefone para o final do dia.Clara é toda ão e além de ser branquinha tem umas coxas e um bundão deliciosos.
    Já de banho tomado e conversa boba pra quebrar o gelo ela cai de boca na minha boca e começa.
    Beijou sem miséria e gosta de trocar língua beija gostoso tipo namorada que não se vê a dias a coisa ia esquentando a mão rolava solta ela
    não regula em nada e foi dedo na xota e dedo no cuzinho uma loucura total.
    Boquete matador com garganta profunda engole o pau todo e qdo devolve ela bate ele no rosto cospe na cabeça punheta manda ver.
    Com ela se não tomar a redéa vc goza em 10min
    Coloquei ela deitada e fui chupar uma passeio pelo corpo cheio de curvas dela e muita linguada na xota e no cuzinho uma delícia ela exala tesão.
    Sem frescura muita sarração o pau igual aço ela encamisou e sentou que delícia quicava gostoso.
    Coloquei ela logo de 4 porque tava doido pra ver ela assim e meti muito na xota dela nessa posição e enquanto eu metia eu brincava introduzindo o dedo no seu cuzinho e vendo que eu gostava ofereceu o cuzinho e parti pra lá tirei da xota e fui colocando que gostosa e safada ela rebolava conforme a pica entrava e pediu pra eu bater na sua bunda que de branquinha começou a ficar vermelha uima loucura ela arreganhava a bunda pra eu meter mais fundo dei uma parada ela reclamou eu subi e meti nela de cima pra baixo que delícia e ela pediu que queria o leite na boca e atendi o pedido tirei a pica bati uma bronha e gozei litros na boca dela que engoliu tudo e elogiou o gosto.
    O ar funcionava hiper bem mas ao final notamos estar os dois suados totalmente.
    Tomamos uma ducha juntos e ela ensaiou uma massagem até ver que o pau tinha dado sinal de vida e caiu de boca logo depois pulou em cima e começou a cavalgada de costas pra mim e pedindo pra eu apertar sua bunda que já tava vermelhona.
    Nova gozada agora deixei o leite jorrar na camisinha e ela reclamou porque queria mais na boquinha.
    Garota aprovada e totalmente devassa fode com gosto e uma foda de responsa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para