BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1634 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 28/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VIVI R$ 120,00 1 hora OBS: A Parte de RESUMO define bem como foi o TD, quem quiser só pular direto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VIVI
    R$ 120,00 1 hora

    OBS: A Parte de RESUMO define bem como foi o TD, quem quiser só pular direto pra lá ok !!!

    Fala galera beleza.
    Mais um Td e esse infelizmente NEGATIVO.
    Foi feito no sábado, dia 27/10 as 13hs na BP.
    Liguei na sexta a tarde para saber quem estaria na casa. Infelizmente a Fernanda q estou de olho,não estaria de plantão e a segunda opção q seria a Sofia Tb não.
    Cheguei a ligar para a Flavia Massagens e fiquei sabendo q a Alessandra Moura http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ra%20Moura estaria de ”plantão”. Estou de olho nela pelo seu belo corpo e o confrade Projetista me disse q viu a menina pessoalmente e ela tem o perfil para ser a “panicat sagrada”meu projeto atual :D :D :D . Porem a menina é muito de lua., então desisti já q queria um Td com grandes possibilidades de sucesso.
    Então para não perder a agenda livre para fazer um TD resolvi repetir a Priscila na Bel Prazer , pois sei q seria um excelente TD. Ok projeto feito.
    Ligo no sábado por volta das 11:00 para a BP e sou informado q a Priscila não foi trabalhar . Fiquei um pouco recioso confesso, mais como ainda tinha a Vivi q havia um interesse, mais algumas restrições, já q ela tem alguns TDs negativos, resolvi arriscar e ir ate a casa e também conhecer as outras meninas.
    Cheguei e fui apresentado a várias meninas q não me lembro o nome , pois nenhuma me chamou a atenção.
    Somente guardei o nome da Amanda por um ponto NEGATIVO. Se apresentou com uma cara amarrada q fiquei impressionado. Seria a minha escolhida, mais a cara de má vontade foi impressionante e me assustou. Inclusive ela fez a mesma cara com outros confrades q estavam na sala de espera confirmando q o “mal humor” não era pessoal.
    Como a vivi estava em atendimento e estaria livre em poucos minutos, fiquei esperando para ser apresentado para a menina.
    Nesse tempo fui apresentado para uma morena, não muito bonita mais com um corpo bem delicioso em um shortinho sedutor, esqueci o nome dela. Só não fiquei com ela, pois a mesma estava na recepção pedindo seu almoço. Pensei q se escolhesse ela, sua preocupação seria com o almoço e não comigo....rsrsrs
    Vivi se apresenta de forma simpática e resolvo ficar com ela.
    Vivi para quem não lembra das suas fotos do site, é uma loura de cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros. Pele dourada , rosto normal ,1,62 + ou - ,seios meios naturais firmes e gostosos. Bundinha media mais firme e lisinha , assim como suas coxas e uma barriga um tanto quanto saliente.

    ATENDIMENTO

    Sou levado ate o quarto e dou um barra de cereal e um chocolate para a menina. Digo para ela comer enquanto eu tomo banho pois sei q naquela hora bate uma fome e “enganar” o estomago é bom...rsrsrs
    Ela chega no quarto e vai tirando o jaleco, q esta escondendo um vestido roxo .
    Começamos bem, eu beijando sua boca sem nenhuma restrição, passando a mão no seu corpo e alisando sua bundinha.
    Começo a chupar seus seios e reparo q ela fica meio estática , esperando minha ação. Tudo bem muitas ficam assim ok.
    Mais beijos e amassos e ela parte para o boquete. No pelo mais chupando apenas a cabeça e um pouco do saco , com uma pressão media sem muito destaque, ok vamos lá.
    Então ela pergunta se pode colocar a camisinha digo q sim e ela começa a kikar de costas. Geralmente as meninas começam de frente mais tudo bem....
    Kika algumas vezes e eu começo a fazer todo o movimento da kikada, “jogando” ela com a pressão das pernas e minhas mãos na sua bunda. Faço isso um tempo e depois fico parado para ela kikar mais não sinto pressão e peço D4.
    Foi ai q eu puder sentir o q muitos confrades dizem. Sentir q esta com uma boneca inflável.
    Ela simplesmente ficou D4 e parada com o rosto tampado pelos braços em uma posição q parecia esta descansando.
    Gemia de forma extremamente mecânica e controlada, me lembrou das aulas de Administração quando estudei o famoso método de tempos e movimentos criado por Frederick Winslow Taylor ...rsrsrsrs
    segue link para mais detalhes se interessar http://www.infoescola.com/administracao ... ientifica/
    Ela gemia de 5 em 5 segundos e só. Parada ali e eu bombando mais sentindo q estava solitário no quarto.
    Sei muito bem q as meninas estão ali por dinheiro, Tb tenho certeza q em determinados dias deve ser complicado o trabalho, mais poxa, tem q me enganar...rsrs
    As vezes tem dias q há aquele cliente chato q vc esta doido para mandar para ponte q partiu, ,mais vc atende com um sorriso de orelha a orelha. Todo mundo passa por isso, independente da profissão.
    Li em outro fórum um tópico q dizia eu gosto e ser enganado. É assim, pelo menos pra mim .
    Eu tenho q pelo menos acreditar q há participação do outro lado, pq se não for assim é melhor ficar em casa e liberar o tesão solitário vendo filmes educativos...rsrs
    Vendo a estática da menina, peço um ppmm. Não fico nem 2 minutos e ela diz q não esta “encaixando” e é melhor D4novamente. Ok Vamos nos. Novamente parada executando os tempos e “falta” de movimentos, estática impressionante.
    Peço para kikar de novo e ela kika pouco e eu novamente tenho q fazer os movimentos. Nisso o menino começa a ficar desanimado, pois estava solitário no quarto e o tesão já estava anos luz dali.
    Ela começa a tocar uma e chupar de camisinha , fechei os olhos e tentei concentrar para pelo menos gozar e liberar os herdeiros.
    Nesse tempo abro meus olhos e vejo a menina punhetando com uma cara de desanimo q me brochou na hora. Sinceramente nesse momento percebi como ela estava ali obrigada e de saco cheio. Punhetando com uma mão e a outra segurava seu queixo com uma cara q não tenho como descrever.
    Nisso a menina pergunta como eu gosto e digo para esperar q daki a pouco volta. Confesso q fiquei muito sem graça no quarto com alguém q não queria esta lá.
    Falo com ela q ainda temos tempo. Ela diz – não muito tempo. Eu rebato.. Não muito tempo quanto? Ela diz 15 minutos. Na verdade tinha mais uns 25 isso contando do momento q ela me levou ate o quarto.
    Resolvo então pedir uns beijos e começo a cariciar sua buça sem enfiar o dedo e ela fica tirando minha mão. Faço outra investida na buça e minha mão é retirada novamente.
    Fico nos beijos e na manipulação dos seios e o menino dá novo sinal de vida. Nisso ela começa um boquete e coloco a mão na sua cabeça, sem empurrar, apenas para sentir a movimentação e ela tira minha mão. Lembro q na kikada ela parou para prender o cabelo.
    Toco novamente na cabeça e minha mão é retirada novamente, desisto e resolvo imaginar q estou com outra menina no quarto.
    Nisso peço para ela punhetar, Ela queria q eu punhetasse, e vou alisando sua bunda e seios ate gozar.
    Ela toma o banho em silencio se despediu e diz a famosa frase volte sempre e sai do quarto. Tomo meu banho e sinto q foi um Td q gozei mais não relaxei :(

    RESUMO

    Menina de rosto normal, 1,62 m + ou - , loura de cabelos lisos ate um pouco abaixo do ombro. Seios médios firmes e gostosos, Bundinha media mais firme e lisinha , assim como suas coxas e uma barriga um tanto quanto saliente.
    Extremamente passiva a menina. Senti q estava TDzando com uma boneca inflável. Boquete normal chupando apenas a cabeça e um pouco do saco, kikada sem disposição nenhuma, fiz todos os movimentos. D4 estática parecendo esta cochilando com um gemido programado de 5 em 5 segundos. Lembrando o método de Administração de tempos e movimentos de Taylor.
    segue link para mais detalhes se interessar http://www.infoescola.com/administracao ... ientifica/
    Não deixou eu colocar a mão na cabeça preocupada com o cabelo, detalhe eu não bagunço os cabelos, apenas coloco a mão para sentir o movimento de subida e descida da cabeça.
    Em um momento q estava me punhetando olhei para a menina de surpresa e vi a cara de má vontade com o atendimento q me tirou o tesão na hora.
    Sei q sábado as 13hs para uma menina q trabalhou a semana inteira não é fácil. Mais já fiquei com varias meninas no sábado q quando estavam cansadas pediram para mudar a posição mais SEMPRE me enganavam fingindo pelo menos estar presente no quarto.
    Vivi não conseguiu me “enganar” e por isso ficará com o meu NEGATIVO.
    Infelizmente nem sempre saímos satisfeitos dos nossos TDs. Dessa vez foi minha vez.
    Torcendo para a menina ler esse Td e receber esse feedback para a melhora do seu atendimento.

    Se a agenda ajudar voltarei na BP no próximo sábado para conhecer a Fernanda q pelas recomendações q tenho de confrades de gosto parecido, será um atendimento muito bom.
    Abraços a todos e bons Tds.
    VAleuuuuu
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com dia 23/10 à tarde. Minhas prediletas estavam ausente. Então, experimentei a Brenda. A Br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com dia 23/10 à tarde.

    Minhas prediletas estavam ausente. Então, experimentei a Brenda.

    A Brenda é fofinha... um pouco mais, fica gorda... então quem gosta de mignon... ou saradoras, ela não é a escolha.

    Eu já tinha ouvido falar bem dela, e é td verdade. A mulher é excelente. Bonita de rosto, lábios carnudos, muito safada. Muitos beijos, beija com vontade, enfia a língua na sua garganta, um boquete maravilhoso, que chupada gostosa. Retribui na xota até ela gozar e me dizer sussurrando: Safado.

    Começamos no ppmm, trocando deliciosos beijos. Depois a peguei D4. Como ela é "fortinha", tbm possui um rabo descomunal... que rabão. Coloquei D4 e soquei muito...muito bom...pegar naquelas carnes e socar aquele rabão, ela olhava pelo espelho e pedia mais.

    No final uma gozada deliciosa.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 12/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Um milagre aconteceu, consegui um alvará liberado para o sábado de manhã com direito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Um milagre aconteceu, consegui um alvará liberado para o sábado de manhã com direito de ir ao Centro da cidade. Obviamente fui cheio de má intenção para o Centro Suzy, mas esqueci de um detalhe: Não abre aos sábados. Fiquei com cara de otário no corredor do Marques de Herval tocando a campainha. Bom então fui direto ao 20° andar para a BelPrazer, uma vez que estava sem ir a mais de 3 meses neste local, para conhecer o plantel de gatas, que vive cheio durante a semana. No sábado estava tranquilo com vários quartos livres e umas 10 garotas disponíveis. Começou o desfile de gatas do cardápio, e lá pela 5ª. Garota, me aparece a Priscila, ela já estava na minha "Fucklist" pelos comentários daqui do Forum, além do fato que estava tarado para comer uma loira. Acabei escolhendo de cara a Priscila, e não quis nem ver o resto das meninas, pois já tinha um outro urubu de olho.

    A Priscila é uma Gata loira de uns 26 anos de estatura mediana, lindo corpo, com uma linda carinha de safada, um sorriso marcante e usa aparelho nos dentes. Seus cabelos são loiros, longos, bonitos e cheirosos. Os Peitinhos são médios para grandes, perfeitamente turbinados e muito gostosos, empinadinhos e muito durinhos, que ficam excitados rapidamente. O bundão é lindo todo redondinho e bem macio. Cochão grosso compondo um belo conjunto com o budão. Xota média com lábios grossos, raspadinha, limpa e cheirosa, e o grelo é um pouco avantajado, quando lambido mas fica excitado rapidamente.

    Um dos grandes diferenciais da BelPrazer, assim como a Massagem Tijuca, é ter o box e ar condicionado em todos os quartos. Isto dá um conforto muito grande aos clientes e as próprias meninas, melhorando a higiene pessoal de todos. Fora dos demais itens de higiene como sabão líquido e toalha ensacada.

    Começamos numa agarração maneira com direito a muitas mamadas naqueles peitos turbinados. Coloquei D4 e fui conferir as duas áreas de lazer, de fato muito bem cuidadas e cheirosas. Lambi seu cuzinho e ela gostou muito, acabei não perguntado sobre o Anal, pois o restante da gata era fenomenal. Coloquei então ela de barriga para cima e fui descendo beijando a gata até a sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Lambi e chupei muito aquela xoya e o Grelo, mas ela não gozou e olha que eu insisti, realmente ela ficou bem excitada com a xota toda molhada, mas gozar não gozou. Logo depois a Priscila começou a me boquetear. Excelente boquete, com ela mamando a vontade deixando o garoto durão, apesar de usar aparelhos não senti que eles atrapalharam em nada o boquete. Ela Colocou o capote no garoto e sentou com carinho por cima de mim, primeiro de frente olhando pra mim com aquela carinha de safada com direito a cabelão loiro jogado na minha cara e peitão turbinado na boca. A Cavalgada foi boa com ela quicando forte com vontade. Depois segurei na cintura dela e mandei pica em movimentos de baixo para cima bem sincronizados. Ela adorou e começou a soltar “Isso, mete pica!!!” “Pica deliciosa...”. Trocamos de posição e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado. Depois ela ficou D4 e a penetrei, socando como doido até gozar.

    Depois dos dois tomarem um banho para se refrescar, começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando como está sendo sua vida de GP e sobre oportunidades. Eu gosto disso ficar conversando peladão com um gata ao pelo. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelo a menina pulava e gemia de tesão, fui chupando e lambendo até ela ficar novamente muito molhada. Ela ficou doida de tensão, mas o garotão não tava correspondendo a expectativa, realmente tinha sido pouco tempo entre a gozada e o segundo round. Ela não fez de rogada e caiu de boca na pica para animar novamente o garotão. Quando ele já estava em ponto de bala coloquei o capote rapidamente e a penetrei D4 na beirada da cama. Uma visão linda daquela gata gemendo de prazer e se deliciando com a foda. Ela começou a jogar o cabelo de um lado para outro e falar “mete essa pica, mete, mete forte” e “Fode sua puta seu safado”. Segurei firme em sua cintura e aumentei as bombadas e enterrava o piruzão em sua xoxotinha, socando muito, e nesse ritmo quase desfaleci de gozo.

    Muito boa foda, altamente recomendada e terá repeteco para que agora, comer aquele cuzinho lindo. Foi um total de R$ 120,00 por uma hora muito bem aproveitados. Uma dica aos amigos, a Priscila sempre trabalha aos sábados, pois ela tem que sair cedo durante a semana, ou seja quem quiser aproveitar essa gata sem fila de um bando de cuecas, vá a Belprazer no sábado.

    Cheguei em casa com a maior cara de sínico dizendo que a cidade tava cheia pra caralho, e que não consegui comprar tudo que precisava, fazendo um gancho para voltar ao Centro na segunda-feira.

    Aguardem notícias!!!!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 13/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta depois de muito tempo... Tdzei a Vivi semana passada, garota simpática na apresentação,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta depois de muito tempo...

    Tdzei a Vivi semana passada, garota simpática na apresentação, carinha de ninfeta, me deu o maior tesão, pois tinha muito tempo que não pegava uma perva, ainda mais que a princípio era do jeito que eu gosto.

    Quando chegou no quarto parte da simpatia foi embora, dando lugar a uma certa frieza e distância, tentei quebrar o gelo, mas o gelo não era gelo, era concreto.

    Tirou a roupa e veio a decepção, corpo caído, barriguda, embora bonitinha de rosto e novinha o tesão foi se esvaindo.

    Foda sem graça e pouco entregue, beijo só de selinho, boquete daqueles que vc pergunta, "onde está a boca da garota?", sem capa, mas muito fraco.

    Gozei com ela me cavalgando, até que foi gostoso, mas no geral muito fraco.

    TD de 40 min, 100,00, sem chance de repeteco.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 13/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei mesmo querendo tirar o atraso. Depois da frustração com a Vivi voltei na Bel no dia seguin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei mesmo querendo tirar o atraso.

    Depois da frustração com a Vivi voltei na Bel no dia seguinte pra ver se conseguia um TD mais digno, mas foi mais ou menos.

    A casa tava mais vazia e tinham mais opções, mas achei as garotas muito desanimadas.

    Escolhi a Roberta, uma morena bonita, bem simpática.

    Ela me levou para o quarto e pediu para esperá-la, mas nem deu tempo de eu tomar um banho e ela retornou logo.

    Conversa para quebrar o gelo, pelo menos isso, e partimos para os trabalhos.

    Resumo: Refugou do beijo, o que me deixou frustradaço, pois a garota é bonita e tem uma boca deliciosa. Corpo bonito, com um pouco de barriga apenas, seios firmes para quem já amamentou, marquinha de biquini. Boquete legal, na pele, mas que durou pouco tempo, parti pra chupar a xaninha que é super gostosa, mas senti que a garota estava distante, ainda assim ela se excitou, pois logo fui pra meteção e tava molhada, o moleque entrou com facilidade, sem necessidade de lubrificação artificial. Não demorou muito ela já pedia pra eu gozar, uma merda isso, acabei gozando mesmo porque a visão da buça engolindo meu pau tava demais. Pra completar o quadro depois de tudo ainda pediu caixinha, vê se pode, não dei é claro, brincadeira! Podia ter sido um TD neutro, pois a garota me despertou um tesão do caramba e gozei gostoso, mas todo o desenrolar da trama, culminando com um pedido de caixinha despropositado, na cara de pau, contribuiu pra que o TD fosse negativado.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1634 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 16/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA http://www.belprazer.com/priscila.html R$ 120 1 hora OBS: O Td em si esta em ATENDIMENTO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA

    http://www.belprazer.com/priscila.html

    R$ 120 1 hora

    OBS: O Td em si esta em ATENDIMENTO e RESUMO, se não quiser ler minhas aventuras pule direto pra lá ok ?

    Fala galera beleza?
    Mais um Td do Fatblack e mais um repeteco.
    Eu estava pensando se postaria o Td, pois como é o meu 3º encontro com a Loura e deliciosa Priscila, achei q mais informações seria irrelevante para os confrades.
    Mais como o fórum serve para diversão e eu me divirto escrevendo o TD, decidi q vou postar os meus repetecos.
    Já q não posso ficar falando desse assunto em rodas de amigos nem nos almoços do trabalho, pois é um tema polemico, e na minha área de atuação e no local onde eu moro, ser considerado um putanheiro não seria muito interessante.
    Como só tenho vcs caros confrades para escutar(ler) meus relatos, serão vocês os sortudos ou azarados q degustaram do meu TD....rsrs.. Vamos a Ele.
    Dia 13/11 consegui um tempo para descer a serra e curtir um TD. Tudo esquematizado para conhecer a famosa Karen da Ousadas http://www.muraldoprazer.com/isabela/ uma vez tentei sair com ela, mais o encontro foi cancelado pois o cliente dobrou.
    Liguei cedo pedindo para agendar com a Morena as 16:30hs, só q o transito do Centro do Rio acabou com a minha vida. Eram 16:30h e ainda não tinha chegado na Rio branco.
    Ligo para o prive e pergunto se a menina tem algum cliente marcado para depois de mim. Há a confirmação q ela ficaria ocupada ate as 20 hs resolvi desistir.
    Ta difícil sair esse encontro com a Karen, mais agora q vou nela mesmo. Geralmente as coisas difíceis são mais gostosas e ela eu sei q vale a pena. To chegando Karen....hehehe
    17:30 h estou livre no Ed central depois de compras no prédio e então resolvo arriscar o encontro com a Geovana da Flavia Massagens http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Geovana . porem sou informado q a menina não foi trabalhar essa semana.
    Já meio desesperado decidi ligar para o Centro Susy atrás da nova atração da casa, Fernanda http://www.centrosusy.com/aco-fernanda.shtml. sou informado q a menina estaria livre somente as 18 :50h.
    Provavelmente eu seria o ultimo cliente, e como ainda não conheço a menina e por questões lógicas a essa hora estaria muito cansada, resolvi não arriscar e fui jogar nas minhas bolas de segurança, Priscila e Ana da Bel Prazer.
    A principio a Cris gerente (muito gente boa essa loura) diz q as meninas só estariam livre depois das 19hs. Fiquei de pensar e desliguei o telefone.
    01:30 h fazendo hora por ali e duro. No meu Td do dia 15/10 com a Cristal da CS foi a mesma coisa. Fiquei um tempão fazendo hora e é muito chato...rsrs Mais como estava no Rio não perderia a viagem.
    Ligo de volta e confirmo a hora com a Cris, nisso ela diz q se enganou, q na verdade a Priscila estaria livre as 17:50. Já falei, agenda pra mim... só q sou informado q a Priscila costuma sair as 17hs e teria de confirmar se ela atenderia mais alguém.
    Cris me pede 2 minutos e ligo novamente onde tenho a bela noticia q serei atendido pela gostosa da Prisicila http://www.belprazer.com/priscila.html Vamos nos mais um vez com a loura :D

    ATENDIMENTO

    Sou recebido na recepção com um estalinho pela Prisicila, pergunto se não atrapalharia sua vida ao me atender, ela diz q não q tudo bem q não tinha nada marcado para depois.
    Não quero ninguém me atendendo pensando no relógio. Estou vindo de um Td negativo e quero Positivar alguém poxa....rsrsrs
    Cris pede para aguardar na sala de espera enquanto o quatro é arrumado.
    Nesse tempo aparece a Vivi, menina q infelizmente fiz um TD negativo.
    Confesso q fiquei um pouco sem graça, já q foi a primeira vez q vejo uma menina q negativei, na verdade ela é meu primeiro negativo. Tive outros 2 neutros apenas.
    De qq forma ela olha pra mim , dou um sorriso meio sem graça e não sou correspondido...rsrs Acho q ela leu o Td, enfim a vida é assim , faz parte.
    Que o Td negativo sirva para a menina melhorar seu atendimento.Boa sorte Vivi :thumbup: :-bd :ympeace:
    Pouco tempo depois, sou encaminhado pela Priscila para o quatro numero 01 do lado direito, vamos subindo as escadas batendo um papo, gente boa a menina, e faço minha higiene de praxe.
    Ela volta e eu estou deitado na cama de toalha e a loura já chega tirando o vestidinho destacando seus belos seios siliconados, deita do meu lado e começamos a nos beijar.
    Ficamos de pé na cama e vou curtindo os beijos e passando a mão em todo seu corpo.
    Depois de um tempo ela desce e começa seu belo boquete, chupando quase todo o membro e massageando as bolas, sem garganta profunda, mais uma boca de veludo DELICIA.
    Me deito e ela continua com sua boca macia, pega a camisinha coloca e começa a kikar.
    Nesse momento pensei q sentiria a fadiga da menina pois a essa hora da tarde, o corpo já sentiria a quantidade de TDs feitos por ela.
    Mais para minha surpresa, ela kika com uma vontade, jogando seu corpo junto ao meu, beijando minha boca, me apertando e abraçando.
    Adorei isso parecia uma foda com uma civil.PONTO POSITIVO,
    Fiquei apertando a bunda dela e ela pedindo para abrir aquele bundão.
    Vou para o ppmm e me delicio ali. Ela se abrindo toda, pedindo pica... me come vai...Mete isso tudo dentro de mim ...beijos , abraços, apertos impressionante a entrega.
    D4 desta vez e como de praxe, ela abre as bandas da bunda para vc ver aquele visual lindo.
    Ela vai pedindo pica e olhando pra mim ao mesmo tempo. Foda maneira pqp !!!!
    Volto para o ppmm, e peço um novo boquete.
    Nesse tempo aviso q acho q vou gozar e peço para ela kikar de novo.
    Ela atende e kika com a vontade q apresentou no inicio. Vou curtindo e o gozo não vem. Vou D4 de novo , kikada, ppmm e nada de gozar.
    Resolvo então colocá-la chupando e batendo uma pra mim e eu chupando sua bunda e brincando com os dedos na seu buça.
    Deu certo , gozo litros e escuto um frase emblemática da Priscila. Viu eu venci...
    Eu respondo...
    Ainda bem né loura :D :D :D
    Impressionante 45 minutos + ou – de foda frenética, ultimo cliente e a menina mostrando disposição. Achei admirável.
    Com o tempo q resta batemos um papo e conversamos de assuntos diversos.
    Esta decidido, pelo menos uma vez ao mês me encontrarei com a Prisicila, essa merece!!!
    Em homenagem a esse belo Fodão mando um som q tem tudo haver.
    Solta o som Dj e dança Priscilinha vai.....hehehehe
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZwJd8qWrxJQ[/youtube]
    Pow o clipe me deu saudades de Cabo Frio, arraial e adjacências ...rsrsrs

    RESUMO

    A Priscila é uma ótima pedida para quem quer pegar uma loura com cara de safadinha e que faz tudo q vc deseja. Beijos sem restrição, oral sem capote, abraços envolventes, ppp delicioso, enfim... essa é mais do que RECOMENDADA

    Abraços meu povo putanheiro !!!
    Valeuuuuuuuu
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez na Bel prazer, Sábado, 17 nov 2012. Apresentação e varias meninas e eu escolho a ya...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez na Bel prazer, Sábado, 17 nov 2012.

    Apresentação e varias meninas e eu escolho a yasmim, pago
    120 reais 1 hora.
    Esbarro com outros clientes de casa :wtf: e vou para o quarto.

    A GP: yasmim;
    Menina nova, ela me disse ter 21, mas parece uns 18. Uma moreninha de 1,55cm, tem um rostinho de boneca, pele lisinha, sem barriga, levemente sarada, marca de biquini. O conjunto pernas, buceta e bunda é bem bonito e são proporcionais ao corpo dela. Os seios são naturais, de tamanho pequenos, o cabelo é liso preto e longo.

    O Atendimento:
    Cheguei no quarto tomei banho e fiquei esperando... Fiquei de pau mole e nada da GP aparecer .
    Falei com a recepcionista(que loira! bonita e simpatica) e ela me avisou que quando a menina chegasse o tempo iria começar. Então resolvi deitar e esperar.
    Yasmim entra no quarto e tira o vestido e já me aparece sem nada por baixo.
    Ela diz: É que assim ela respira melhor
    Vamus para a cama e começa a pegação, beijos e chupadinhas nos seios, vou descendo...
    Chupo o umbigo , as pernas , a entrada, fico chupando em volta sem tocar no clitóris.
    Ela vai ficando ansiosa e ofegante. Logo depois eu toco a lingua no clitóris.
    Ela diz: isso, é ai...
    E vai se contorcendo e fechando as pernas... Depois ela da um tapa na minha mão e eu paro.
    Afim de gozar parti para a foda.
    Ela quica de frente , de cosas, de lado, e eu quase gozo nas quicadas.
    Depois ppmm, de 4 e gozei nas costas dela tocando punheta.

    A menina é bem simpatica e me atendeu com bastante disposição, se entrega e gosta do que faz.

    Restrições: não deixou colocar o dedo na xana enquanto chupava :twisted:
    REPETECO NELA? COM CERTEZA!
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 22/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Vivi link: http://www.belprazer.com/vivi.html Ocorrido hoje. Fui pela primeira vez na Bel Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Vivi

    link: http://www.belprazer.com/vivi.html

    Ocorrido hoje. Fui pela primeira vez na Bel Prazer e o movimento parecia que estava frenético lá. Tinha uns 4 caras aguardando "atendimento", vai e vem de meninas, telefone tocando a todo momento, porém tudo me pareceu ser organizado (tem cafézinho, água e TV para os clientes). Ponto positivo.

    Duas meninas vieram se apresentar: Pietra, uma morena que achei bem +- e Priscila, loira já com pinta de balzaquiana, porém com um rabo de respeito. Pensei em ficar com esta segunda quando chegasse a minha vez (Aqui uma pequena observação: existem coisas que não pode haver demora, sexo é uma delas, a gente fica ali vendo aquele monte de mulher passando e ter que ficar esperando é dose rs). Brincadeiras a parte, aguardo a minha vez e outras meninas aparecem, dentre elas a Vivi, que é a escolhida. Não vou caracterizá-la fisicamente, pois pode ser visto pelas fotos no link acima.

    Até que minha vez chega e finalmente subo com a Vivi, que me deixa no quarto e sai. Tomo banho e aguardo mais uns 5 minutos até que ela retorna. Tudo bem que fui ali pra foder, mas poderia haver aquele famoso papo "quebra-gelo" e tal, fato este que não ocorreu. Vivi se limitou a jogar uma água no corpo, subiu na cama e ficou ali esperando alguma atitude minha (outros confrades já tinham falado sobre sua passividade). Ato contínuo tento beijá-la, porém ela dá selinho e até esboça dar um beijo de língua, mas fica só na esboçada mesmo...

    Pra eu ficar no ponto ela lambe meus mamilos, o que dá certo e ela parte pro oral. Oral este bem mais ou menos por sinal, parecia que ela tava com nojo e olha que eu depilei as partes recentemente, sou higiênico (uso sabonete íntimo e tudo) e tinha tomado banho ali também. Mesmo assim resolvo chupar ela também e chupo até ela gozar. Ela volta pro oral, que foi um pouco melhor que o anterior e peço pra ela encapar o pau e partirmos pra penetração. Ela chupa mais um pouco o pau já encapado e partimos pra foda.

    Foda também mais ou menos, ela já veio sentando de costas, deu umas quicadas, mas parecia sem vontade. Trocamos pro ppmm e a vontade também não apareceu. Pedi pra beijar seu pé e ela deixou sem questionar. Fico um pouco ali no pé dela e volto mais um pouco pra penetração, tanto ela quicando de costas quanto no ppmm. Como percebi que não ia rolar daquele jeito, voltei a beijar os pés dela (pra quem curte, ela calça 36) e fico me masturbando. Ela fez um footjob também (bom, diga-se de passagem), volto a beijar o pé dela me masturbando e finalmente eu gozo. Tomo uma ducha, ela também e aí rola um papinho muito breve.
    Resumo da ópera: Foda boa, mas não das melhores. Parece que ela não tá muito afim de fazer. Não vou dizer se recomendo ou não. Se eu recomendar e algum confrade não gostar quem fica queimado sou eu. Repeteco? Não, figurinha repetida não completa álbum...
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 04/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor: R$ 130,00 por uma hora (o preço normal é 120, paguei a mais pois foi no cartão) Realizado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor: R$ 130,00 por uma hora (o preço normal é 120, paguei a mais pois foi no cartão)

    Realizado hoje, porém há um pequeno prólogo, ligo antes para lá e pergunto se ela estava atendendo hoje (já a tinha visto em outra oportunidade em que estive na Bel Prazer, porém subi com outra). Sou informado que sim, mas ela só atenderia até as 17 horas. Não sei se daria tempo de chegar lá, mas deu tudo certo, por volta das 16:30 eu estava lá. Para minha sorte quem eu encontro assim que entro? A própria Priscila. Pergunto se ela estava disponível, ela diz que sim e acerto com a recepcionista, que fala para eu aguardar a liberação do quarto. Enquanto isso bebo uma água e vejo o desfile de outras meninas, algumas até boas, mas a maioria num nível mediano.
    Finalmente um quarto fica liberado e vou com ela pro quarto. Já iniciamos tirando a roupa e parto para aquele banho rápido, enquanto isso ela já fica nua na cama. Fim do banho, vamos aos trabalhos. Começamos com um beijo bem meia boca (porém nem vou creditar isso como algo negativo pois fui lá pra foder e não pra beijar), porém não foi suficiente para o pau ficar ereto e ela começa a fazer um boquete (sem capa) com o pau do jeito que tava (meia bomba). Não gostei muito disso, parecia que tava apressando as coisas. Entretanto o boquete é show de bola, um dos melhores que já recebi. Retribuo e dou uma boa chupada nela. A buceta dela tava cheirosinha e assim me esbaldei ali, chupei até ela gozar e isso demorou um certo tempo. Depois ela faz um outro boquete (aí já com o pau duro) que foi bem melhor que o primeiro. Eu já estava quase gozando e pedi pra encapar o pau e partirmos pra penetração. Começou na quicadinha e depois ela veio cavalgando. Fiquei por baixo estocando também e ela pedindo "fode, fode na sua putinha", aquilo me excitava ainda mais. Depois ela própria se prontifica a ficar de quatro e continuo metendo naquela bucetinha gostosa e não demora muito eu gozo.
    Posteriormente faço uma massagem nos seus pézinhos (pra quem gosta, ela disse que calça 36) e ficamos batendo um papo até o tempo se encerrar, tomamos banho e "zéfini".
    Resumo da ópera: foda boa com a única ressalva acima. Recomendo aos confrades. Repeteco? Não sou muito fã do repeteco, mas acho que dessa vez vou abrir uma exceção.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confraria. Essa foi a primeira vez que visitei esse bataclan, porém planejava ir lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confraria.

    Essa foi a primeira vez que visitei esse bataclan, porém planejava ir lá fazia um tempo.

    Achei muito bom o plantel. Mas, com base nos relatos, queria muito fazer um TD com a Sofia ou a Priscila.

    A Sofia não estava lá, então escolhi a Priscila. Ela foi simpática na apresentação.

    Uma loira (pintada), bonita e carnuda, com lindos seios siliconados. São porque perguntei.

    Vamos ao TD, que foi realizado na parte da manhã, no dia 29/11:

    Ela me levou até o quarto, fui tomando banho, uns 10 minutos depois ela voltou, com um vestido verde, colado, que ressaltavam seus seios, assim que ela tirou a roupa e partimos para os beijos e amassos, mas por pouco tempo, pois não tinha como não chupar aqueles belos peitões :D, e foi algo que fiz por alguns minutos e ela visivelmente gosta bastante.

    Fui dar um confere na chana, estava impecavelmente depilada, limpa e cheirosa. Chupei bastante, a safada gozou na minha boca.

    Depois disso ela abocanhou o pangaré, com um bola gato bem suave, não reclamei porque percebi que ela usa aparelho odontológico. Antes isso do que acabar sofrendo algum acidente :think:.

    Pedi o capote e alternamos PPMM, de 4 e com ela por cima. Gozei.

    Perguntei se ela fazia anal, ela disse que a taxa cu é R$ 50,00. Não paguei.

    Dei mais uma boa chupada nela. Depois disso conversamos um pouco, puder perceber que ela é uma menina esclarecida.

    O TD foi muito bom, ela é bem gostosa, e entende do riscado.

    Recomendo fortemente, pretendo fazer um TD com ela novamente.

    Abraços, confrades.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades. Esse TD foi realizado ontem, na parte da tarde. Na apresentação vi vári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades.

    Esse TD foi realizado ontem, na parte da tarde.

    Na apresentação vi várias meninas que não tinha visto por lá na semana passada. Tem várias, todas muito bonitas. Mas quando vi a Loren, não precisavam nem ter me apresentado as outras. Uma mulata linda demais, pequena, corpo na medida certa, com um rosto de princesa e muito cheirosa . Para quem não a conhece, ela atendia no Lokal Zen pelo nome de Sofia. :wink:

    Os seios delas são lindos, brinquei um pouco com eles e depois desci, a chana dela estava depiladinha e cheirosa. O grelinho dela é rosadinho, chupei muito por um bom tempo.

    Ela faz um oral muito competende, com bastante pressão. Vale mencionar também que ela bate uma bronha muito bem.

    Depois alternamos PPMM, de 4, etc.

    O TD foi muito positivo, ela é muito bonita, atenciosa, educada e sabe tratar o cliente. Altamente recomendada.

    Abraços, confrades.
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 11/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bem pessoal td feito hoj as 15;00hrs com a PRISCILA http://www.belprazer.com/priscila.html se é par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bem pessoal td feito hoj as 15;00hrs com a PRISCILA
    http://www.belprazer.com/priscila.html
    se é parecida com as fotos? na escala d comparaçao d 1 a 10,eu daria 10.. bem parecida...
    o rosto eu nao achei bonito, mas tbm nao é feia... um rosro agradavel, simpatico..
    cheguei lá 10 pras 15hrs.. pago a atendent q fik no balcao. $120 por 1hr..
    a priscila vem e me leva pro quarto.. o ambiente e muiiito agradavel! cama bem confortavel, o banheiro fica no quarto! tdo envidrado em volta, axei legal isso,pra qem se sente constrangido andar num corredor pra tomar banho, vai gostar muito! tem ar cond,ate tv d lcd tnha.. parecia um hotel!.. local bem limpo e agradavel do nota 10 pro local..
    ao TD
    enquanto eu fui tomar banho a pri deu uma saida, apos eu sair do banho coisa d 5 minutos ela volta.. com um vestido verd colado.. tira seu vestido.. pena q nao tava d calcinha e sutian, pois eu adoro tirar,rs...
    começas os amassos.. do um bjo na bok e ele retribui bem gostoso enfiando a lingua, ela gosta d bja...
    dai xupo seis lindo seios. e peço pra deitar pra eu da uma xupada.. como d regra caio d bok naqela buct.. xupo e ela gosta d ser xupada, tem um critoris avantajado.
    pra qem curt, ela nao deixa enfiar o dedo, mas deixa bem avontade em xupar, esfregar a mao,siriricar .. me deixo bem avontade..gostei muito.. dai peço pra pagar um bola, pra ser sincero, o bola foi molhado, axei legal, mas falto mais envolvimento.. pod ser devido ao aparelho q ela usa... nao foi ruin mas tbem nao axei bom.. foi razoavel...
    dai parto p/um 69 e me delicio naqela buça mais uma vez.. arregaçei e xupei bastant... dai começo no PPMM passa um gel lubrificante antes,axei a buça tao gostosa d meter e vendo aqele critoris avantajado pra fora, q acabei gozando nessa posiçao mesmo, tomamos um banho, uma papinho,ela diz ter 28 ans.. eu daria uns 25 pra ela.. e ela começa a um bola..deu uma reanimada,e coloco logo a acamisinha pra comer ela d 4,, mas ela demoro pra axar o gel dela pra me lubrificar, acabou q o jr deu uma coxilada.. finalmente ela axa e lubrifica o jr ainda meio sonolento.. ela vira aqele rabo bonito e tento colocar ele mas sem sucesso.. o bicho dormiu d vez, eu culpo a mim mesmo, pois num calor brabo d hoj, tava meio desgastado, e tinha olhado o tempo e faltava 15mnts.. e eu com recem d ela ser rigorosa no tempo, acabei nao tem pisicologico pra acorda o jr... pra finalizar pedi q ela desse mais uma xupada enquanto siriricava ela.. vendo q nao ia gozar mesmo.. do por encerrado o programa.. tomo o banho, depois ela toma e colocamos a roupa, nisso o tel q fik no quarto tok.. nesse tempo faltava 5 mnts pra da as 1 hr.. ouvi q ela respondeu..ja tô pronta...... ou seja ela em nenhum momento regulo o tempo, mas tem qem regula por ela ok...
    resumindo.. axei a gp muito simpatica, sem frescura.. considero um bom custo e beneficio,axei q vlw muito os 120 gasto e sai safisteito!
    recomendo..
    REPETECO.nao
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Penélope Bem, depois de uma pequena frustração no Centro Susy, me lembro que li por aí que a Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Penélope

    Bem, depois de uma pequena frustração no Centro Susy, me lembro que li por aí que a Penélope, que já foi free e da Red Ligth estava labutando na Bel Prazer. Sabendo disso fui lá conferir, pois a Bel Prazer e o Centro Susy ficam no mesmo edifício. Antes ligo para lá e pergunto se ela estava disponível e a atendente me diz que sim. Rapidamente subo os 20 andares (de elevador, logicamente hehe) e bato na porta. Chegando lá falo que acabara de ligar marcando com a Penélope. Aguardo uns 20 minutos aproximadamente pela liberação do quarto e finalmente sou chamado. Porém, a Penélope em questão não era nem de perto aquela que eu tinha visto em fotos por aqui. Entretanto, a menina que me atendeu (que logicamente deve se chamar Penélope, mas que foi chamada carinhosamente pela atendente de "Pepe") era muito bonita também e não quis comentar nada a respeito. Ela perguntou como cheguei a ela e respondi que vi "pela internet". Perguntei se ela já trabalhou em alguma casa na Tijuca e ela disse que não. O único porém que faço é que ela ficou enchendo o saco com isso, falando a todo momento que não era a que eu queria e tal, mas porra, eu tava ali curtindo legal, deveria esquecer isso. Enfim, ela me deixou no quarto, tomei um banho e aguardei mais uns 5 minutos ela chegar. Bem, quanto à descrição física dela, vamos lá: ela é branca, tem entre 1,65 e 1,70, 26 anos e encorpada, não é sarada, mas também não é daquela magrelas. cabelos avermelhados e olhos claros. Pra quem curte, ela é gaúcha. Já começamos ali com muitos beijos (ela não economiza nesse quesito) e foi tirando o jaleco (lá as meninas utilizam um jaleco branco quando vão atender o cliente, parece ser uma formalidade), como ela mesma disse " vou tirar essa roupa de enfermeira". Continuamos nos beijos até que peço para ela fazer um boquete. Ela fez sem camisinha, boquete bom, não dos melhores, mas bom. Resolvo chupar ela também e fico por ali por um bom tempo. A buceta dela é uma delícia e por isso fiquei bastante tempo por ali. Depois dessa chupação toda partimos pro figth. Fizemos todas as posições "tradicionais": ppmm, D4, com ela por cima. Gozei me masturbando e beijando o pé dela. Pra quem gosta, ela tem um pé lindo. Segundo a própria, calça 36 e meio, mas hoje em dia esse "meio" não existe mais. No fundo é 37 mesmo.
    Resumo da ópera: foda boa, ela parece ser nova no ramo, mas no assunto sexo parece ser bem experiente.
    Obs: Algum dos confrades saberia me dizer com qual nome a Penélope que eu estava procurando está usando lá na Bel Prazer?
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1634 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: Td grande ? Vá direto para RESUMO !!! Fala galera beleza? Finalmente consegui me encontrar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: Td grande ? Vá direto para RESUMO !!!

    Fala galera beleza?
    Finalmente consegui me encontrar com a Sofia.
    Esse loura gostosa falsa cavalona de corpo excelente.
    Há tempos queria sair com a Sofia, uma vez em um Td meu na BP ela foi chamada para a salinha de apresentação, pois a gerente disse q seu cliente havia chegado.
    Ela olhou pra mim e soltou um sorriso “gostoso” de simpatia q logo me encantei. Confesso gosto de sorrisos lindos....rsrs 8) 8)
    Ela pensou q eu era o cliente agendado, logo a gerente corrigiu a situação e ela pegou na mão do cliente levou ate o quarto mais antes olhou pra mim e sorriu novamente.
    Me ganhou ali....hehehe
    Voltando aos dias atuais...rsrsrs...esse Td foi realizado neste ultimo sábado e a Bel estava lotada. Geral gastando por conta o 13º ....hehehe
    Enquanto eu estava na sala de espera destaque para a mulata Loren http://www.belprazer.com/loren.html Q mulatinha mais linda !!!
    O confrade Stiflermeister tem toda razão.
    Sorriso de princesa, um corpo muito bem trabalhado q se destacava em um corpete e uma mini sainha babada q mostrava todas suas curtas.
    Realmente ela é muito bonita, cabelão liso negros.
    Entrou na lista a mulata Loren q antes labutava no Lokal Zen como Sofia.
    Conheci Tb outra mulata gatinha de nome Bella( sem fotos). Bonita também e mignon como a Loren.

    ATENDIMENTO

    Sou encaminhado para a suíte numero 1 e tomo meu banho e faço a higiene de praxe.
    Me deito na cama e chega a Sofia. loura ,rosto bonito com uma carinha de safadinha, com piercing de argola no nariz e no tradicional jaleco agora usado por muitas meninas na Bel,por baixo um vestido florido curto justíssimo destacando a beleza do seu corpo.
    Me levanto e observo a Sofia tirar o jaleco e logo ela já me abraça e já ataca meu pescoço com uma chupada gostosa e automaticamente estamos nos beijando.
    O curioso q depois de beijar-la q pergunto se posso curtir seus lábios...rsrsrs :lol: :lol:
    Nos beijamos ainda de pé, e recebo um elogio q estou cheiroso com ela fungando meu pescoço...hehe
    Como pode !!! uma gatinha cheirosa falando de um pobre gordinho q deu sorte em escolher um sabonete q aroma agradável....rsrsrs :D :D
    Vou fazendo minhas mãos passearem pelo seu corpo com destaque, para sua bundinha macia e gostosa de apertar q estava despida, sem calcinha já me deixando em ponto de bala.
    Paro....Respiro...encaro Sofia por uns instante enquanto ela morde os lábios e ela diz:
    Posso tirar o vestido ?
    Digo – É claro !!!
    Q corpão meus amigos, as fotos dizem bem o q é a menina. Na verdade ela é mais gostosa do q as fotos podem mostrar. Uma gostosa no ponto certo.
    Seios médios macios, coloridos por uma maquinha de biquíni q já estava perto de sumir, corpo violão, com uma bunda já dita LINDA.
    Caio de boca nos seus seios, curtindo com as mãos cada parte do corpo da lourinha.
    Nisso ela chupa meu pescoço e faz aquela respiração gostosa juntamente com gemidos no meu ouvido , chupando-os me deixando arrepiado e de barraca armada.
    Retorno a trocar vários beijos ardentes com a menina , com linguadas, mordidas leves de lábios, gosto muito, e Ca fungadas no pescoço fazendo carinho enquanto tiro os cabelos para cair de boca no seu pescoço.
    Ela se senta na cama e começa um belo boquete com foco na cabecinha mais muito gostoso.
    Vou manipulando seus seios e tirando os cabelos de lado para curtir a chupação da menina.
    Deito, gosto de receber oral assim, ela não tira a boca do menino, olha pra mim com cara de safada e eu digo.
    Pode chupar com vontade, se eu for gozar eu te aviso, fica tranquila.
    Pra q, ela vai com tudo, olha pra mim varias vezes, chupa freneticamente como se fosse um pirulito de chocolate, bem cor pelo menos ele tem....rsrsrs
    Depois de um tempo peço para conhecer a seu kikada, ela vem e senta.
    Beleza!!! Movimentos leves e a todo tempo olhando pra mim , trocamos mais beijos e começo a fazer o movimento de baixo para cima.
    Ela pede mais e mais. Depois é a vez dela kikar, vou sentindo a sua cintura bem desenhada e depois vou nos peitos enquanto ela sobe e desce.
    Mais beijos, apertadas no corpo da gostosa da loura e vamos para a posição D4.
    Q visão, maravilha, realmente um corpo q me deixou surpreso POSITIVAMENTE. Ela é mais gostosa do q as fotos mostram.
    Aquela bundinha com maquinha pedindo para ser dominada e lá vou eu.
    Bombadas rápidas e suaves , curtindo o momento único com a bela Sofia.
    Vamos para mais beijos e ela volta a chupar o garoto.
    Ela se levante e vou chupando seus seios. Ela vai alternando os seios com as mãos, comando o tempo de chupada de cada um, me dando o caminho das pedras :D
    Não aguento e vou beijar-la novamente, ela joga umas das pernas sobre mim e com uma das mãos manipula minha pica enquanto nos amassamos e beijamos mais.
    Chupa mais um pouco e peço o ppmm.... chegada a hora.
    Q delicia, encaixo, fico em uma posição q meu peso não machuque a menina e começo os movimentos.
    Começo com movimentos leves e vou rebolando , sentindo o corpo da bela loirinha embaixo de mim .
    Depois estocadas e ela vai pedindo mais e mais.
    Trocamos mais beijos e suspiros e escuto gemidos com pedidos de:
    Isso, mete mais, huummm delicia, quero mais !!!!
    Ela vai apertando minhas costas, puxando meu corpo, querendo me sentir ainda mais.
    Nisso sinto q esta chegando os herdeiros.
    O momento de libertação do prazer.
    Aviso - vou te dá leitinho !!!
    Ela diz - Vai é ??? Manda então.
    Mais gemidos ,sussurros no meu ouvido, velocidade mais e mais frenética, beijos, fungadas no pescoço da Sofia .
    Mais gemidos no meu ouvido... Bingo !!!
    GOZADA...boa demais q delicia.
    Q delicia Sofia eitaaaaaaaaa !!!!
    Ainda curto uns segundos com o menino ainda duro dentro da menina, tiro delicadamente para não ficar nenhum herdeiro solto por ali.
    Tiro a camisinha, ela me ajuda a me limpar, procuro o saco da toalha q serve como lixeira e enquanto isso ela esta arrumando o lençol com aquela rabão pra cima de mim, q visão !!!!
    Ela deita e me chama para ficar ao seu lado, nisso ela joga uma perna sobre mim e vamos trocamos uma ideia maneira.
    Vou alisando seu corpo enquanto ela vai secando o q resta de suor no meu rosto carinhosamente. Q menina carinhosa !!!
    Destaque para o corpo da menina q se torna um violão deitado de lateral. Barriga sem nada sobrando Tb chama a atenção.
    Conversamos o resto do tempo sobre varias coisas e prometo um retorno q poderá acontecer ainda esta semana....rsrs
    No final mais beijos e ela disse q gostou de me conhecer.

    Fala serio né Sofia.... :lol: :lol: :lol:

    Acredite. :!: :!:

    O prazer foi todo meu. :clap: ;) :ymhug: ^:)^

    Grato pelos momentos de prazer e tesão.

    RESUMO

    Menina bonita com uma carinha de safada, atenciosa, educada e bom papo.
    Cabelos ate o meio das costas louros, piencing de argola no nariz, beijos gostosos, chupadas no pescoço e no ouvido bem feitos. Sussurros e suspiros deliciosos dados no ouvido.
    Ótimo boquete com foco na cabecinha, corpo muito bonito , mais belo do q as fotos demonstram, barriga sem nada sobrando, bunda linda redonda e macia q posso sentir ate agora. Seios médios firmes ótimos de chupar com maquinha de biquíni.
    Kikada de respeito, D4 show e ppmm com muitos beijos,apertadas nas costas, sussurros e nada de pedir leitinho PONTO POSITIVO.
    Lógico q vou retornar, se tudo der certo ainda esta semana.
    Sofia ótima opção para os colegas q só podem curtir um Td aos sábados.
    RECOMENDADA.

    Abraços galera

    Fuiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para