BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 22/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VIVI TD POSITIVO Estava um tempão sem ir a Bel Prazer e estava curioso para ver seu time de gata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VIVI

    TD POSITIVO

    Estava um tempão sem ir a Bel Prazer e estava curioso para ver seu time de gatas que dizem estar muito bom. Na sexta passada fui fazer um visita e me colocaram na sala de recepção para conhecer as putas que iam entrando na recepção uma por uma para se apresentar. O foda deste privê é que não tem privacidade nenhuma. Realmente o time está show de bola, mas com estava tarado para comer uma loira, acabei escolhendo a Vivi. Gatinha loirinha e baixinha de olhos verdes, com cara de safada. Os Peitinhos são médios, mas gostosos, daqueles que cabem na boca certinho. Nas fotos no site as meninas estão de vestido, entretanto as fotos da Vivi são fiéis à realidade, mas tem uma barriguinha acentuada, que não compromete.

    Começamos numa agarração maneira com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Desci direto para sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Logo depois a Vivi começou a me boquetear. Normal o boquete, ela cospe no pau e mama a vontade. Coloquei o capote no garoto e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado. Mudei para ficar deitado com ela por cima se remexendo, primeiro de costas e depois de frente olhando para mim com aquela carinha de safada. A Cavalgada foi muito boa, até ela cansar. Ela ficou D4 e eu saí da cama, puxei-a para a borda da mesma e a penetrei, socando como doido até gozar.

    Começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando de lugares de Carnaval e viagens. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina pulava e gemia de tesão. Botei ela de quadro e fui conferir o bundão e o cuzinho, com várias lambidas nele. Quando ela estava bem molhadinha a penetrei no ppmm socando forte. Botei ela de 4 e enterrei o piruzão em sua xoxotinha, socando muito, quase desfaleci de gozo.

    Uma boa foda para um final de tarde, recomendo a menina.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    mossguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2012
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mossguy » 24/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje a tarde. Nem sempre as coisas são da maneira que gostaríamos. Já tinha lido al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje a tarde.

    Nem sempre as coisas são da maneira que gostaríamos. Já tinha lido alguns TDs dessa menina aqui, mas resolvi arriscar.

    Resolvi me dar um presente de aniversário, já que a mulher que já tinha encontro marcado acabando não podendo sair. Então como já tinha que ir no Centro resolver algumas coisas, acabei passando na Bel.

    Quando cheguei lá fui bem recebido pela recepcionista, que alias, é uma bela coroa. Fico tentado em perguntar se ela também atende. rs

    Fui apresentado a várias meninas, inclusiva a Brenda, que realizei um TD recentemente, que alias ela disse pra eu ficar a vontade pra escolher as meninas.

    Como já fui focado na Vivi e ela estava disponível, fiz a escolha. Esclarecendo a dúvida do Fatblack, o valor em dinheiro é 120 reais e 130 no cartão.

    Demorou um pouco pra eu poder ir para o quarto, a Vivi foi quase no mesmo tempo que eu. A primeira decepção. O corpo dela é bem diferente das fotos. Tinha uma barriga bem saliente, apesar de ter gostado da bela bunda dela. Tomei um banho rápido e parti pro fight. Ela começou a me beijar e tal, mas ficamos presos ao selinho. Não deixava ir além disso.

    Ela começou a lamber meu mamilo e a me punhetar. Até aí estava indo bem e tal. O grande problema foi no boquete. Eu nunca recebi um boquete tão ruim em toda minha vida. Muito fraco. Estava cortando meu tesão. Dei um jeito dela parar e resolvi chupar a buça dela, que estava limpa e cheirosa, mas não estava totalmente depilado e na boa e isso não me anima muito, tentei colocar meu dedo dentro da buça dela que refugou. Passado isso, ela colocou a camisinha e patiu pro abate. Ela cavalga que é uma delícia. Olhando pro cuzinho dela, perguntei se fazia ANAL. Ela diz que sim e cobra a bagatela de 50 reais. Eu tava com tanta vontade de comer o cuzinho dela, que quase topei. O que me fez mudar de ideia, foi quando começou a troca de posições. Fomos pro ppmm. De minuto em minuto ela parava pra verificar a camisinha. Chegou a ponto que eu já estava brochando, pois era toda hora. Depois resolvi comer ela D4, mesmo assim não estava muito animador. Confesso que nunca passei por isso, mas a menina é desanimadora demais pra comer. É muito passiva, tem cara de safada e só. Depois ela voltou a lamber meu mamilo e a me punhetar. Aí depois de um tempo, leite na borracha e já tinha me dado por satisfeito, mas não havia falado nada. Do nada chega ela e fala que vai pro banheiro, que precisava mijar. Por que ela não fez isso antes? Como disse, já estava satisfeito, mas aí eu desanimei de vez.

    O TD acabou em menos de 40 minutos. Optei por ficar conversando com ela e tal. É até simpática, mas fala pouco e tal.

    No fim das contas, fiquei satisfeito por ter conseguido gozar, mas não gostei do TD. Achei muito fraca. Eu dei mole também, porque na apresentação, ela não parecia tão contente. Tinha outras mais interessadas.

    Repeteco? Com ela não. Não valeu a pena. Não foi o presente de aniversário que gostaria de ter.
  • Avatar do usuário
    fazsentido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fazsentido » 27/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 14 de janeiro de 2013 - segunda-feira, 17h Muito Positivo CONFESSO QUE sempre estive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 14 de janeiro de 2013 - segunda-feira, 17h

    Muito Positivo


    CONFESSO QUE sempre estive a fim da Lara na Bel Prazer mas ela sempre estava agendada ou acabada de ser escolhida por outro.
    Meio que desisti dela.

    Então nessa segunda-feira aconteceu.
    Eu estava bem ali na saleta de espera, vendo Bulgária x Romênia na tv (arquibancadas bem pertinho do gramado, as pessoas encasacadas, de gorro, batendo palmas de luvas...)
    Nessa, Lara entrou para beber água no filtro.

    Minha boca se moveu sozinha e eu falei (espontâneamente) – Lara.
    Ela me olhou. Oi, disse. Ela não estava se apresentando. Ela estava apenas bebendo água.

    Está... disponível?, perguntei. Ela: Meu agendamento parece que furou. (Bebeu dois goles).
    Furou? – Ela: Deixa eu confirmar com a Teresa. E foi confirmar.
    Outros caras estavam chegando, vi que estavam com olho grande nela, fui junto.

    Em resumo: o tal cliente sempre pega Lara no final do expediente e fica duas horas. Quer dizer: cliente bão. Freguês de caderno.
    Ela disse que ele costuma sempre atrasar um pouquinho, mas nunca falha.
    Só que hoje, disse Teresa, marcou para 16h30, já são quase 17h... Nem avisou...

    Alguém ali falou: Está chovendo muito pros lados da Barra. E Lara disse: Então é isso, ele mora na Barra!
    E naquela momento ficou acertado que ele não viria. Pronto.
    Carta fora do baralho. Beleza, eu disse baixinho.

    Então a campanhia tocou.

    Silêncio. Pensei: é o cara. Todos pensaram: é o cara. Então entrou um cara.
    Ele deve ter estranhado, todos olhando pra ele. Que situação.
    Era um negro alto, distinto, com uma camisa impecavelmente branca que tinha um monograma bordado no bolso.
    Pensei: É o Fatblack. Ou o Negro Hercúleo. Ou então o Black Slave. Sei lá. Vou chamar a Moderação pra resolver isso. (k)

    Mas não tinha nada a ver. O cara estava chegando para olhar o plantel. Melhor assim.
    A Lara já estava segurando a minha mão. Ela perguntou pra mim: Quer subir? Eu: Quero. Teresa: Quanto tempo? Gaguejei: Uma hora.
    (Na verdade eu pensava em 40min) (Mas numa situação como essa eu seria bem pangaré em fechar 40min - certo?)

    Mas também quero dizer que marcar 1h foi a melhor coisa que fiz. Até entendo o cara querer ficar dois períodos com ela.
    Eu mesmo, durante o TD, cheguei a aventar a hipótese de dobrar o tempo, mas não sou tão abonado assim quanto alguns podem pensar.

    *
    Suíte 6, a melhor, na minha opinião – e eu sempre caio nela. Tem aquele banheiro grande. Ela me deixou lá e foi buscar seu kit.
    Tomei um banho e ela chegou logo. Tomou banho também (achei positivo).

    Quando saiu do banheiro eu já a esperava sentado na beira da cama. Veio enrolada na toalha. Fiz os procedimentos de praxe: abri-lhe a toalha e contemplei-lhe o corpo.
    Momento mágico. Nuazinha. Umbiguinho. Cintura, cadeiras. Tudo certinho.
    Apalpei os seios pequenos, firmes, bem na medida (mas já amamentou, pensei).
    Chupei um, lambi devagar, depois chupei o outro com força, lambendo bem, molhando bem, e a pika já se esgueirou lá por baixo.
    Passei as mãos pelas coxas, mexi na xotinha e chamei pro beijo. Ela, ali um pouco mais acima, curvou-se e beijou plenamente. Fez contato. Lindo lindo lindo.

    Então fiquei em pé e dei espaço pra pika se expandir. Lara começou a massagear o bruto mas segurei de leve sua mão e impedi.
    Gosto que ele cresça sozinho e sem estímulos.

    Não refugou o beijo e deixou que eu comandasse tudo.
    Ainda de pé, virei-a de costas, apertei-a forte e coloquei uma de suas pernas na cama. Assim, pude passear com a mão na xotinha, que ficou bem aberta.
    Brinquei ali e fiquei lambendo seu pescoço, ela sentia cócegas, evitava um pouco depois voltava. Eu lambia de novo, ela fazia aiii-hhiiii, se afastava e voltava.
    Dois dedos entraram na xota, úmida, quentinha. Puxei seus cabelos, virei seu rosto, beijei de novo, e fui plenamente correspondido. Línguas, colisões.

    Aí deitamos e foi aquilo. Abraço apertado na cama, ajeitei a pika pra poder colar no corpo a corpo, e beijação direto, sarrando. Um tempo assim.

    Depois ela me colocou deitado de barriga pra cima e foi trabalhar a caceta, vindo lá de baixo do saco até a cabeça e voltando.
    Pedi para arranhar um pouco com o dente – fez direitinho e senti um tesão enorme. Tudo olhando pra mim.
    Era aquele um rito normal, comum, sem inovações – mas estava gostoso.

    Depois começou a chupar, eu vendo tudo pelo espelho.
    Chupou muito bem, posicionada por cima, reta, subindo e descendo na reta, não conduzindo a pika para uma curva no meio, não - reta. Bem reta. É assim mesmo que eu gosto. Como ela sabia?

    Ela estava querendo me agradar. Às vezes puxava um pouco com o dente, como eu também gosto. Como ela sabia, pô? Ela estava intuindo. Ela estava resolvida a entregar o produto contratado, na forma da lei.
    Uma gp perfeita, confiável.
    Delirei. Engraçado que eu estava há tempos de olho nela e não sabia bem porquê. Eis aí o porquê.

    Aí então começou o meu drama. Vou gozar. Puta merda. Mas consegui segurar legal. Parei a chupada e deixei a pika se exibir sozinha apontada pro teto. Felizmente não gozei.

    Pedi então para ela virar e colocar o cu na minha cara. Fez.
    Fiquei cheirando a olhota tão bonitinha (sem enterrar a língua), lambendo a prega, cheirando, gemendo, lambendo em seguida a xota, apertando com força suas coxas, enfiando o nariz no cuzinho e a língua lá na cona, ela gemendo, eu gemendo, tava bom demais.

    Ela ficou o tempo que eu quis, depois virou de frente e veio por cima, beijando, dei-lhe uns tapas, assustou-se, depois riu, então virei o jogo e coloquei-a por baixo. Fui chupá-la. Que delícia. Bem lento.
    Minha busca era por um improvável grelinho que se revelou apenas na forma de uma pontinha cor de rosa que não cresceu muito, só avermelhou.

    Levantei suas pernas e meti a cara por ali, em alguns momentos mordi, taradão.
    Mais alguns amassos, uma pequena punhetinha com beijos – e não havia mais nada que se pudesse fazer que não fosse... meter.

    Foi a hora em que fiquei de pé e a pika alinhou na altura da sua boca, ela d4 na cama, de frente.

    Olhando quase que hipnoticamente pra cabeça da rola, ela foi se aproximando, cheirou, lambeu com calma e enfiou na boca.
    Quis fazer uma garganta profunda mais não conseguiu. Até entendi.

    Olhei lá no espelho seu rabo aberto e o talho da buceta em exibição. Tentei ir com as mãos para abrir mais os glúteos, escancarar.
    Consegui em parte, mas isso forçou muito a pika na sua boca, ela engasgou, tive que desistir.

    Para compensar, ela arreganhou bem as coxas e vi todo aquele bucetão de menina refletido (como é que essas meninas tão pequenas, de 1m60, têm umas bucetas tão polpudas assim...?)

    Fiquei olhando a cena e – essa é uma das imagens mais maravilhosas que estão gravadas na memória secreta das minhas retinas -
    a buceta das garotas vistas pelo espelho dos privês. Renoir, Matisse, Cèzanne, Gogh, nada disso! Brenda, Vanessa, Jaqueline... Isso sim é que é Arte!

    E Lara lá, fazendo seu trabalho artístico, se mexendo na cadência da chupada e eu recebendo a própria chupada... dentro da mesma cadência.
    Como resistir?
    Ela mesma parou, me olhou e perguntou "quer que bote a camisinha?"
    Eu disse sim e lamentei de a camisinha já não estar aberta ali do lado. Tinha que estar. Esqueci de providenciar. Erro meu.

    Ela abriu o pack e vi que era uma sensitive-pró, embalagem meio azulada, que eu ainda não havia experimentado.

    Pedi que ela chupasse novamente pra recuperar o fluxo. Ela chupou e a pika voltou ao ápice de sua forma. Envelopou.
    Lembro que dei uns rugidos, babando. Normal. O rei dos animais.

    Dei um passo de distância, fechei as mãos, puxei meus braços pra baixo, enverguei um pouco o tronco pra trás, ergui a pika sozinha no espaço e... mais rugidos. Caraleo. Potência total.

    Senhor deus dos pecadores e dos desvalidos, olhai por mim agora e em todas as horas da minha pobre e fugaz existência.
    Sou um putanheiro, senhor, que posso fazer? Filho de todas as Evas.
    Olhai essa pika do alto de vossa misericórdia, senhor, e vêde. Fazei essa pika para sempre dura assim, exatamente assim como está agora, senhor.
    Destruí todos os meus discos antigões de bossa nova, mas mantém essa pika eternamente dura assim.
    Incendiai meus tablets, rasgai minhas roupas, fulminai minha coleção de revistas de sacanagem – mas fazei minha pika eternamente dura assim, senhor.

    Eu, que não creio, agora peço, como se crente fosse – compadecei-vos desse mísero que só erra e só peca e apiedai-vos.
    Atendei, senhor.

    Então, no meio disso tudo, Lara, Larinha, cachorrinha, putinha barata, virou de costas, posicionou o rabo com a habilidade de quem posiciona o rabo todos os dias 5, 6 vezes ou mais, e fez com que a jebona, agora potencializada pela força da mais sincera das orações, penetrasse nos escuros da sua gruta de milagres, cona quente, laboratório e ninho.

    Enfiei bem enfiado e fiquei parado. Ela mexeu um pouquinho, depois começou a mexer com força, continuei parado, fixo, contrito, ela mexeu com mais força ainda, soltei mais urros, ela soltou uns vagidos, gemeu, enfiei então com mais ímpeto segurando sua bunda no vaivém – e... herdeiros de minha carne! Para a borracha, cambada!

    *

    (Pausa).

    Vou dizer que os hormônios do sono, liberados pelo gozo, me possuíram.
    Ah, mas eu ainda queria fazer tantas outras coisas... Ela por cima, ela de lado, ela de frente, ela de costas, lamber seus dedos dos pés...
    Qual.

    Abraçado com aquela meninota, sentindo seu cheirinho de fêmea, deitei, deitamos, e ali ficamos esperando o que tivesse que vir.
    Foi uma foda maravilhosa, é tudo o que posso dizer, e o desempenho dessa garota foi espetacular.

    Tivemos uma afinidade enorme – e tudo parecia que já se esboçava lá embaixo, com a coincidência do cliente dela ter faltado, de ela ter aparecido para beber água, de o quarto vagar bem naquela hora...

    Parecia que ela agora me compensava pelas vezes que a procurei e não a consegui.

    Tomamos banho juntos, pedi para ela ensaboar minha pika, ela o fez com cuidado, como se tratasse de um objeto valioso, e nos beijamos um pouco, castamente, sem sacanagem - e deixamos a água cair.
    O fim chegando.

    Não tenho ideia de quanto tempo passamos ali.
    Arrumamo-nos sem pressa, ela colocou seus saltos altíssimos, sorrimos um para o outro, dei a caixinha, agradeceu, descemos e ela me levou até a porta.

    Muita gente lá na recepção, todos com guarda-chuvas molhados, um pequeno caos na entrada da casa.

    Senti vontade de me despedir de todos ali presentes, apertando a mão de cada um, solidariamente, soldados, muito obrigado, muito obrigado – mas contive-me. Ainda bem.

    Saí. Rio Branco. Chovendo pra cacete. Nem me importei. Fui seguindo. Pé na poça, vento na cara. Estava de bem comigo mesmo – e isso é raro. Fui seguindo.

    Vejam o que é a força do sexo. O sexo bem feito, de qualidade, correspondido. Não é amor, tem nada a ver com amor. É sexo, força fundamental, que consegue alcançar o íntimo do ser, aquele espaço impreciso e profundo das emoções.

    Vim então pra casa. Os dias passaram. Agora estou aqui. Agora, novamente com Lara na caixa de letras.

    É bom lembrar de tudo isso.


    (Recomendo)


    %%-

    _faz
    .
    Nossa força advém da nossa loucura .Cioran

    .
    A mais perigosa das forças psíquicas é o desejo não satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 27/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem ela é bem GATINHA estilo Ninfeta !!! :clap: tem uns peitinhos lindos empinados otimos de chupa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem ela é bem GATINHA estilo Ninfeta !!! :clap: tem uns peitinhos lindos empinados otimos de chupar uma delícia !!! bocetinha pequena e cheirosa ela passou alguns tipo de oleo com cheiro de morango muito bom de chupar !!! fiquei esperando por ela uns 30 mins já marcado para fazer com ela liguei antes mas quando chegue estava um pouco atrasado #-o os programas e fiquei na famosa sala de espera vendo tv e papeando com os cuecas que estava lá aguardando outras meninas !!! e vi os desfiles de gostosas uma que me chamou atenção foi uma loira cavala e uma outra com bundão ! baixinha !!! :clap: tomei banho e fui para cama !! esta menina faz um oral muito gostoso !! chupa muito bem quase gozei na sua boca !! depois fui rettibuir o carinho e fiz um oral bem gostoso naquela bocetinha linda e cheirosa !! nos beijamos , mas ela não se entregou muito !!! :)) e depois ela colocou a camisinha deu umas socadas nela de quatro depois ela veio por cima !!! me segurei para nao gozar logo !!! fiz uma massagens dela só faltou o oleoe e fui aos poucos descobrindo seu pontos fracos /; pescoço,orelha, nuca rssss =)) mas me deu um suador tao forte e partimos para o papai e mamae e pigando meu suor no no seu corpinho e naõ consegui finalizar com a camisinha tirei e ela tocou uma bem gostosa ai sim consegui !!!! :)) ted postivo ele é bem atenciosa !!! :ymapplause:
  • Avatar do usuário
    Legionário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2013
    Última Visita: 21/02/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Legionário » 31/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria... Primeiro TD. Resolvi parar de ser apenas um sanguessuga de informações e um sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria...

    Primeiro TD. Resolvi parar de ser apenas um sanguessuga de informações e um sonegador.

    Realizado dia 20/12, porém acho válido relatar pois ainda não vi TDs dessas "meninas"...

    Como moro em outra cidade, estou no Rio ao menos 1 vez por mês. Decidi dar um pulo na Bel, eram umas 16:00hs. Ao chegar, haviam uns 3 cuecas na "sala da espera"... Apresentações feitas, tive o PRAZER de rever a Jessica, que já conhecia de outros carnavais, ela também me reconheceu. Primeiro me olhou espantada, talvez achando que era conhecido, sei lá, vizinho... Depois lembrou de mim... Na hora mandei no ouvido dela: "não preciso nem ver as outras, quero você". Ela informou que todos os quartos estavam ocupados (galera mandando ver no 13º) e que tinha que aguardar... Ok. Fazer o que? Quase rolou amizade entre a galera da espera rsrsrsrsrsr, complicado isso hein!!!!!!!! Privacidade zero para um local chamado de PRIVÊ???!!!???. Passam-se 10 minutos, 15 minutos, todo mundo com "cara de elevador" (disfarçando a situação incômoda)... E a recepcionista informando: "você é o primeiro, você é o segundo tá?"... Putz que foda isso, caralho, onde vim me meter, fila pra fuder... Mais alguns minutos se passam, ouço uma bagunça do caramba... 6 caras arrumadinhos com copos na mão, todos chapados, provavelmente estavam em uma dessas festas de empresa... Um deles tentando entrar pela porta de onde saem as meninas, daí pensei: "êta porra, agora só falta a porrada comer aqui pra completar de vez!!!". Ainda bem que acalmaram o cara e logo foram embora.

    Vocês devem estar se perguntando: "porra cadê o TD???". Eu tenho que relatar esses momentos de agonia, porque sei que muitos devem passar por isso e não foi nada agradável...

    Vendo e revendo as apresentações (acho que fiquei uns 20 minutos na sala da agonia), avistei a Renata: loira, cavalona, peituda (fartura total) e cara de safadinha... Gostei...

    A Jessica me chamou (oba, chegou minha hora!!!), subimos, ela me deixou tomar uma ducha e foi pegar o kit foda... No retorno, pedi que chamasse a Renata para um triple fight, a Jessica foi lá e trouxe ela, pagamento feito, vamos ao que interessa...

    Jessica: Loira, sarada (embora um pouco menos do que quando a conheci devido a uma gravidez), simpática e muito, muito safada...

    Renata: como já descrevi antes, vale ressaltar, QUE PEITOS AMIGOS DA REDE GLOBO!

    Vamos ao fight...

    Devidamente despidos, Renata abocanhou a espada do Legionário e começou um boquete fenomenal, babado e com muita vontade e experiência... Que boquete... Enquanto isso chupava os peitinhos da Jessica e dedilhava sua buceta...

    Hora de matar a saudade... Pedi pra Jessica abocanhar a espada e a Renata veio direto me beijar... Pra ser sincero, me surpreendo quando a GP parte direto pro beijo... Geralmente é algo que muitas fogem, conforme os inúmeros relatos... E como beija bem... Parecia namoradinha de colégio, se o cara for mente fraca, fica xonadinho rápido...

    Partimos pra meteção, botei a Renata de 4, ela tem uma bunda grande, lisinha e uma cintura gostosa de pegar... Bombei, bombei, bombei... Com a Jessica falando putaria e chupando meu mamilo, eita sacanagem boa! Tava tão gostosa a buceta da Renata que se pudesse ficava ali uns 2 dias rsrsrsrsrs... Troca... Peguei a Jessica no PPMM, meti forte, beijando muito a boca da Renata... Depois peguei a Jessica de 4... Mas tava fissurado na Renata... Troca... Meti na Renata no PPMM, dando muitos beijinhos na boca (estoy enamorado rsrsrsrs)...

    Fiz mais uma posição com a Renata e pedi para as duas chuparem o meu pau (vai mamar na van, vai mamar na van), mamada, mamada, mamada (ainda morro disso), depois uma lambendo meu mamilo direito (tem que ser o direito rsrsrsrsrsrsrsrsrs)... Esporrei bonito na barriguinha das duas... Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa, issooooooooooo é BAUM DEMAIS, ÊTA PORRA, ASSIM VOCÊ MATA PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    Uma gozada somente, mas uma bela duma gozada... Saí todo desengonçado, com as pernas bambas e felizzzz...

    É isso galera, comentem aê, mandem dicas para melhorar os TDs.

    "A luta continua guerreiros..."
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 31/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há 3 semanas com a Renata. Bem, a Renata já é uma velha conhecida minha, desde a su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há 3 semanas com a Renata.

    Bem, a Renata já é uma velha conhecida minha, desde a sua primeira passagem na Bel Prazer, quando ainda era morena e usava aparelho, hahaha.

    Liguei, marquei e chegando lá, pra variar, lotado e cheio de cuecas (eu não tenho problemas quanto a descrição, mas há quem não goste).

    Depois de tanto tempo de espera, subimos ao quarto, fizemos nossa higiene e fomos pro fight. Começa com uma mamada espetacular, que é padrão do seu atendimento, deixa o pau quase a ponto de gozo, quando peço pra parar. Depois, fomos a meteção, variando de tudo quanto é posição, até finalmente gozar.

    A menina é gente fina demais, super comunicativa, conversa de tudo. Fisicamente, ela faz o estilo cavalona, tudo ão, sem deixar de ser bonita de rosto.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 02/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Sofia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim TD re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Sofia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

    TD realizado dia 28/01. 1h:120,00

    A Sofia é realmente demais.

    Ela é novinha e sabe fazer aquela cara de garota inocente que quer pica.

    Enquanto eu tomava banho, ela ficou na cama se arreganhando pra mim e falando sacanagens, meu pau já tenso, saí do banho e nos agarramos, bjs e amassos, ela foi pro boquete, depois foi minha vez de chupá-la...e fazê-la gozar.

    Na meteção fomos de tudo que é jeito: ppmm, de ladinho, ela por cima. Mas a posição que mais fiquei e ela gozou de novo foi D4.... bunda linda D4, delícia de socar... soquei bastante e logo depois dela gozar, foi minha vez de encher a borracha....

    Repeteco sempre!!!!!!
  • Avatar do usuário
    ulissesmachado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2012
    Última Visita: 21/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ulissesmachado » 06/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pondo os TDs em dia. Fui a Bel a umas 2 semanas e esperei as meninas se apresentarem. Veio algumas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pondo os TDs em dia.

    Fui a Bel a umas 2 semanas e esperei as meninas se apresentarem. Veio algumas e naum achei nenhuma que me agradace, até que apareceu a Brenda. Decidi escolhe ela. Fui falar com a Tereza e aparece a Ana na recepção se apresentando. Rápido perguntei se estava disponivel, com a resposta afirmativa decidir trocar. Tem coisas que acontecem porq tem que acontecer.

    Não preciso detalhar o corpo da Ana. Muitos já conhecem ou já leram a respeito. Acho ela uma mulher linda de rosto e corpo. Com tudo no lugar. Disse estar chateada porq um forista a chamou de gorda, sinceramente acho o forista que cometeu tal injustiça um completo louco rsss

    Capote com capa - faz sem, mas está em processo de tratamento dentário - preferi com capa tambem. Mas mesmo com capa foi muito bom. Preliminares ensaiadas, começamos o que realmente interessava!

    De primeira pude lembrar do seu pompoarismo, apertou meu pau com força e eu fui a loucura. Viu que eu gostei e apertou mais ainda! Ao escrever esse TD lembro da sensação e já fico exitado novamente!

    Calvagada boa e gozo sem avisa-la. Diz pra da proxima vez avisar pq quando tiver gozando ira apertar o pau. Que coisa linda de se ouvir rsss

    Papo vai e papo vem acabou meu tempo. Eis que decido de forma inédita na minha vida de putanheiro dobrar o tempo. O 2º round foi semelhante ao primeiro, mas com mais vigor e mais intimidade.

    Considero a Ana um expoente no ramo da putaria, quem não conhece vá conhecer! Disse que depois do carnaval vai diminuir o ritmo e só ir 3 vezes na semana. Corram pq o tempo dela como garota está se expirando e vc ter uma vida destas e naum conhece-la eh um verdadeiro pecado.

    Ulisses
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado é foda. Várias putas massagistas que dizem atender nesse dia, não atendem ou mesmo com te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado é foda. Várias putas massagistas que dizem atender nesse dia, não atendem ou mesmo com telefone desligado.

    Parti para o certeiro então, fui na Belprazer. Cara, nunca vi tanta mulher na apresentação, era cedo por isso tinha pelo menos umas 10 livres. Ainda vi uma morena gata, subindo com um cara. Bom, quase não decorava os nomes, era uma melhor que a outra. Tina que escolher pelo menos uma dupla. Convoquei então a Amanda, uma ninfeta ruiva, pouco mais de 20 anos e Vivi, uma loira gostosona de quase 30 anos.

    Me levaram ao quarto, tomei uma ducha e aguardei. Depois de uns 5 minutos elas voltam. Agora elas estão usando um jaleco branco. A Amanda já veio peladinha por baixo do jaleco. A Vivi tava de lingerie. Logo estava beijando as duas gatas peladinhas. Muito beijos e passadas de mão, enquanto deslizo minhas mãos pelos corpos da dupla, elas me masturbam. Deitamos na cama, a Vivi me faz um belo boquete, fico beijando a ruivinha e chupando seus peitinhos. Peço então para fazer oral nela.Buceta cheirosinha e depilada. A amanda é ruiva, aprox 1,70 m, aparelho nos dentes, pele bem branquinha. Tem o corpo bem natural de pós-adolescente.
    A Vivi é loira, um pouco mais baixa, muitas curvas, seios grandes, tem uma pequena barriguinha e o seios começam a sofrer com a gravidade.E faz um oral muito competente, sem pressa. Ela então dá a vez parta a ruiva que cai de boca no meu pau. Mais um oral demorado e bem feito. A Vivi ficou do lado, fiquei chupado seus seios e acariciando seu derriere. Acho ela que não quis mais me beijar depois que fiz oral na outra.
    Comecei fodendo a Vivi, bem experiente, cavalgou muito bem.Depois comi a Amandinha, comecei comendo ela de quatro e gozei no ppmm com ela por cima. A bocetinha da amanda é bem apertadinha, bem gostosa de comer.

    É isso, como já estava quase dando uma hora, tomei uma ducha e vazei!
  • Avatar do usuário
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2012
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral; 7,0.. chupa bem mas não foi perfeito.. vagina: 8,0, boa, sem odor... corpo: 7,5, um pouco g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral; 7,0.. chupa bem mas não foi perfeito..
    vagina: 8,0, boa, sem odor...
    corpo: 7,5, um pouco gordinha... :think:
    Anal; não faz anal :thumbdown:
    Rosto.. 8,0 fofinho mas não era má... :problem:

    Senti ela meio metida, tem nas costas uma tatoo... :shifty:

    :-?? :-q :-q x_x

    uhhh
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 10/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 07/02. O plantel da Belprazer tá muito bom, várias pra Tdzar..., mas nesse dia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 07/02.

    O plantel da Belprazer tá muito bom, várias pra Tdzar..., mas nesse dia escolhi a Bruna, e fiquei pensando: Pq não escolhi antes? Ela já tinha se apresentado pra mim, e me chamou a atenção, pois tem cara de puta, beleza 8, e faz o estilo potrancona; Rabão e pernão. Ela é a ex - Fernanda da casa 19, já tinha ouvido falar dela, mas fiquei sabendo neste dia.... ela disse que teve que mudar de nome, pois quando foi pra lá já tinha uma Fernanda.

    Banho tomado.... e eis que ela chega, batemos um papo, referente ao escrito acima.... papo descontraído.. e logo nos atracamos: Bjs sem miséria, a perva abre a boca e mete o linguão lá na tua garganta, ficamos um tempinho só nesse amasso, o beijo tava muito bom, enquanto isso eu alisando o rabão dela.

    Pedi pra ela vir pro boquete, ela gostou do que viu e caiu de boca.... ela tentava fazer garganta profunda e não conseguia... isso tava me dando maior tesão, ela disse que só ia descansar depois que pusesse ele todo na boca... e conseguiu, até mais de uma... boquete delicioso... depois de se fartar foi a minha vez, QUE CÚ, ela D4 é o paraíso, fui tirando sua calcinha e com ela D4 chupei muito aquele cuzinho, enfiei legal a cara naquela bunda e aproveitei...pedi pra ficar de frente e dei um banho de lingua naquela xota, um dedo na xota, outro no cuzinho... e minha lingua funcionando, a perva urrou na hora de gozar..., mais uma quantia de beijos e fomos pro ppmm... a perva fode bem, é uma cachorra, a mulher não para... engatamos legal no ppmm e ela me alisava todo, me arranhava... me deixava louco. Eu socando, a gente se beijando..., pedi pra meter D4, ela disse que tava quase gozando.... e eu tbm, e não podia sair dali sem ter aquela bunda D4 pra mim.

    Ela se posicionou e enfiei... que rabão.. que xota gostosa...enquanto socava e ela gritando feito louca, perguntei se ela não ia mesmo me dar o cuzinho? pois tinha negado anteriormente. Ela disse que naquele momento não tinha mais certeza de nada... de repente meu pau escapuliu da xota dela, ela pegou e direcionou ele pro cuzinho, só com a lubrificação da vagina. Já que ela queria fui eu, introduzi e meti muito naquele cú... ao vê-la gozar... não aguentei e gozei tbm... enchi aquele cú de porra.

    Namoramos mais um pouco, mais beijinhos, um bom papo e nos arrumamos..., enquanto essa mulher labutar eu vou atrás dela pra comê-la.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 14/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem-aventurança ocorrida ontem, por volta das 18h30. Após ligar para algumas mulheres e não ter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem-aventurança ocorrida ontem, por volta das 18h30.

    Após ligar para algumas mulheres e não ter sido atendido, resolvi re-repetecar a Bruna, que, como já disse o confrade Gambit, se chamava Fernanda na extinta CASA 19. A Bel era das poucas opções na tarde de ontem.

    A mulher tem rosto normal, aparelho nos dentes, aparenta uns 25 anos, gordinha, seios pequenos, coxão e bundão. Se entrega legal na foda.

    Tomei banho, esperei ela voltar e, depois de um papinho inicial, começamos a nos beijar e a nos acariciar. Ela fez um boquete babado, com direito a garganta profunda e chupada no saco. Tentou (sem sucesso) enfiar o dedo no meu cu. Pedi para ela colocar o rabão na minha cara para fazermos um 69. A mulher delira quando é chupada. Permitiu que eu enfiasse o dedo todo no seu cu. Ainda disse que era uma "covardia" estar tendo a buceta chupada e o cu penetrado.

    Em seguida, com ela deitada de barriga pra cima, fui por cima e botei a pica na boca dela, quando, durante um momento de garganta profunda, empurrei a cabeça dela contra meu pau, causando um engasgamentozinho básico :lol: . Já doido de tesão, encapei a piroca e meti nela D4, linguando antes seu escuro cuzinho. Dei duas ou três estocadas e já não tive força pra parar e pedir pra gozar no rosto/boca dela. Não pedi anal porque me lembrei que no ano passado ela me negou. Não senti falta.

    Batemos um bom papo até a hora da segunda gozada, que foi na punheta, com ela chupando minhas bolas benzão.

    Ao me ver desfalecido, em êxtase e arrepiado com seus toques com a ponta dos dedos pelo meu corpo, ela disse que prefere homens com esse comportamento, que se entregam. Ela contou que há caras que gozam e parece que nada aconteceu, tipo, o cara só queria jogar a porra fora e sair dali. Disse também que minha piroca é muito gostosa, uma vez que a mesma é tortinha pra esquerda e parece que vai direto ao ponto que tem que ir (Deve ser o famoso "Ponto G"). Se essa porra for verdade, sou o homem mais feliz da Terra. :lol: :lol:

    A mulher repetiu o desempenho do ano passado, me deixando mais uma vez satisfeito. Virou "FG". TD positivo.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    ulissesmachado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/08/2012
    Última Visita: 21/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ulissesmachado » 17/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de ir no CS e naum conseguir sair com ninguém (depois acabei voltando e saindo co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de ir no CS e naum conseguir sair com ninguém (depois acabei voltando e saindo confira na pagina do CS meu TD) fui a BP. Quando chego a Tereza me diz que tem poucas meninas. Sou apresentado a Vivi, Bruna, Lara e Yasmin. Rapido escohi a Yasmin que ja tem uma coleção de tds positivos por aqui.

    Fui ao quarto, procedimento normal. Tomo banho e aguardo. Eis que chega a menina Yasmin. Tem cara, jeito e corpo de ninfeta. Uns peitos lindos e a bucetinha certinha. Chega e deita do meu lado e vou alisando aquele corpo e ela alisando o meu. Ja galudo ela parte pro boquete! PAUSA!!!!!! QUE BOQUETE É ESSE??? Comecei a acreditar em reencarnação, para aquela habilidade precisariam de anos e mais anos de pratica, ela tem apenas 20. Naum daria tempo de tal aprendizado milenar. Ela chupa, baba, chupa, lambe, coisa de outro nivel. So experimentei um boquete assim e foi com a Priscila na mesma BP, será que seguiu meu conselho e começou a dar aulas??

    Peço para meter e ela começa cavalgando e fica olhando pro espelho, gosta de ver a rola entrar e sair da sua bucetinha. Depois fui por cima e depois de 4 onde naum resisti e gozei.

    A menina é um pouquinho timida, mas depois que começou a falar naum parou mais. Tenho apenas 24 anos e me senti pai dela rssss.. Tem um papo de menina, meio que inocente ainda, só conferindo pra entender.

    Vou repetir dentro de algum tempo, a fila anda, mas quero voltar a ve-la algum dia.
  • Avatar do usuário
    Stiflermeister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stiflermeister » 17/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, caros confrades! Esse é o primeiro TD que posto esse ano, o último foi em dezembro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, caros confrades!

    Esse é o primeiro TD que posto esse ano, o último foi em dezembro. Fiquei fora da ativa porque me acidentei, mas agora estou recuperado e em atividade :D .

    Para começar bem, passei na BP que considero a melhor do Centro atualmente.

    Fui sem marcar, o lugar estava com bastante movimento, precisei esperar uns 20 minutos, tempo esse que aproveitei para conferir como andava o plantel. Algumas meninas novas, a que me interessou foi a Mary. Ela não está no site.

    Uma morena cavala com cabelos aloirados, parecida com a Sofia (que está na minha lista).

    Escolhi, mas pela rotatividade no local no dia, tinha disponibilidade para apenas 40 minutos, pois segundo a recepcionista, tinham muitos clientes agendados. Como estava quase 2 meses sem TDzar, quebrei o protocolo de TDs de 1 hora.

    Vamos ao TD que foi realizado no dia 07/02/2013:

    Fui para o quarto e tomei meu banho. Assim que acabo chega a Mary. Muito simpática e educada, foi tirando a roupa e me deu a certeza de que fiz a escolha certa: belos peitões naturais e firmes, com marca de biquíni, um belo rabão e uma chana muito bem cuidada, cheirosa, limpa e com alguns poucos pelos formado um belo desenho.

    Parti para os peitões e em seguida dei um confere na chana. Dei uma chupada bem dada, a safada gostou e disse que adora uma linguada no grelo.

    Ela faz um bola gato com uma boa pressão, variando nos movimentos e forma. Depois disso PPMM, 4 e por cima. Gozei.

    Recomendada, bonita, gostosa, educada e bem cooperativa. Menção honrosa às quicadas, muito bem dadas.

    Abraços, confraria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para