BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de fazer um Td com na anittas no 1722 na 6 feira e fazer um lanche no bobs voltei ao famoso 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de fazer um Td com na anittas no 1722 na 6 feira e fazer um lanche no bobs voltei ao famoso 185 e fui direto na bel prazer , para matar a saudade dessa casa onde sempre me dei muito bem apesar que nas ultimas 3x vezes me ferrei,, decidi voltar a cas devido a atualização do site da casa onde gostei de 4 garotas na casa, patrícia , suzana , Monalisa e helo
    chegando la , fui recebido pela recepcionista e fui pra sala veio a apresentação e veio quase todas as garotas ,, fiquei na duvida entre a patrícia e helo e acabei decidindo pela patrícia me encaminhou pra cabine fiz o pagamento e fui tomar meu banho ela disse que ja voltava , na volta voltou com com um vestido preto muito gostosa tirei seu vestido preto e ela tirou minha toalha e ja veio mamando meu pau fiquei em pé apoiado na parede vendo ela mamar, depois chupei seus peitos e ela botou a camisinha ela veio por cima quicando gostoso , depois trocamos fiquei sentado e ela sentando pra mim de costa , foi muito bom , ver aquela bunda quicando no meu pau , ela tem uma uma bunda sensacional toda durinha , depois de um tempo ela fala , vem me pega agora de 4 , rs ficou de 4 e meti com gosto nela de 4 ficava gemendo baixinho dava maior tesão meti nela de 4 segurando na sua cintura e admirando ela pelo espelho gemendo essa patrícia vai ter repeteco ,s o que antes quero ir na Helo , baixinha cara de ninfeta safada..
    vou voltar pra ir nela
    valeu galera
  • Avatar do usuário
    RedArremer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 18/04/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedArremer » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações a todos vocês, seus tarado! Eu fiquei tão empolgado com o fato de eu ter virado p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações a todos vocês, seus tarado! 59**

    Eu fiquei tão empolgado com o fato de eu ter virado profissa aqui que vim escrever um TD procêis, mesmo que a beldade em questão seja meu mais novo xodózinho e que tal relato pode atrair ainda mais machos a ela!.. 12**

    Tõ de brinks hein galera??... (Tá, com um fundim de verdade...hehe 59** )

    Aliás, quando e por quê eu virei profissa aqui?? 17**

    Ah, eu imagino que vocês não estão nem aí pra isso, cês querem saber é de sacanage, né??

    Credo... 13**

    Pois bem, tive a grata surpresa de reencontrar essa linda moreninha na Bel! Ela tinha tirado umas férias do Espaço Mente e Corpo...eu já tava sofrendo de deprê pela ausência dela!...hihi

    Bom, eu já tinha postado um TD aqui em dupla com ela e Andréia, a "namoradinha" dela... (só de relembrar eu já começo a me "animar" aqui, se é que cês me entendem... 34** ) mas achei que seria interessante postar um só focado nela! Também tenho que admitir que quando, pelo menos eu, estou com apenas uma posso focar melhor e inclusive dar um "trato" mais completo na mocinha!...hehe

    Bem, se eu encontrar o link das fotos, coloco aqui, e galera, ela é exatamente aquilo!

    viewtopic.php?f=131&t=17488&start=42

    Já na recepção mesmo ela chegou com um sorrisão de surpresa pela minha aparição por lá (e eu surpreso por reencontrar ela lá...rsrs). Um abraço gostoso de reencontro, um papinho rápido, pagamento feiTo e fomo simbora pro quarto!

    Sobre a chegada dela depois do preparativo, vamo tentar fazer um pá pum aqui! Lá vai:

    - Sorrisão lindo e ÓCULOS!!! Óculos que ela não tira em momento algum! 36** O astral dela na entrada e o bom de humor dela o tempo todo me conquistaram logo na primeira vez, sendo essa umas das paradas mais importantes num TD (Pô véi, cara de cú e marra são combinam com séquiçu pra mim! 49** )

    - Vestidinho preto super sexy e curto colado naquele corpinho que eu considero perfeito! (Ela não tem excessos! A coxa grossa, bunda média/ grande e seios médios...tudo se encaixa direitinho!)

    - Vestidinho tirado, pele moreninha e bronzeada com marquinhas lindas e reforçadas! Resultado das pequenas férias! 48**

    Depois dessa entrada dizendo pra que que veio, começamos os trabalhos, com muita beijação e amassos! Ela é super carinhosa e faz um estilo namoradinha bem maneiro! (Aloww carentes de plantão!...rsrsrs 25** ). Depois dos beijos chupei mmuuittooo aqueles seios perfeitos dela com marquinha reloaded das férias! "Marquinha reloaded, sacaram han han...hahaha aahhh aaaaa...

    Tá, ok, não teve graça, eu sei... 02**

    Depois disso coloquei ela de bruços, (essa visão dela é sensacional!) e beijei o máximo que pude daquele corpitcho...língua no cuzinho por vááários minutos apertando aquela bunda linda! Eu poderia ficar muito mais ali...mas temos tempo, né?... 43** . Coloquei ela de frente e mais vááários minutins naquela bocetinha linda e impecável...aquelas gemidos manhosos dela são uma delícia de ouvir! 34** 36** Eu não tenho certeza, mas acho que pelas contorcidas e gemidos ela curtiu...sei lá... 26**

    E como não poderia deixar de ser, depois disso ela retribuiu com um oral muito do gostosim, com direito a umas carinhas safadjenhas lindas dela pelo espelho! Cara, como eu adoro ser chupado me vendo no espelho! 36**

    Depois desse belo trato no estromalho, a consolidação e momento alto da cópula: a meteção! Primeiro foi de quatro, e eu brinquei com ela dizendo que ela tinha que ser ver daquele jeito um dia, pois é uma das visões mais lindas que já tive!...hahah. Linda demais ela empinadinha! Elas faz umas caras que eu olhava pelo espelho e crescia o meu tesão, sem tirar aquele óculos em instante algum! 36** ...~~OÕÕÕooo que lindeza é essa menina de oclinhos!... Depois peguei ela no PPMM, me deleitando com aquelas carinhas e mais váááários beijins, sem nenhuma economia!

    DIIIIIiiiLIIIÇAA!!! 34**

    E pra finalizar, de brucim bem juntinho dela! Gozei muito gostoso, abraçadinho ali com ela e sentindo ela ao máximo!...

    A-TO-RONNN... 50**

    Bem, esse foi meus melhores momentos com esse que é meu mais novo xodózinho! Com o tempinho que ainda tínhamos rolou um papo gostoso e descontraído, tão bom quanto a foda (ok, eu sei que essa minha conclusão já tá repetitiva...ok ok...rsrs). Tomamos nossas duchas e saímos rindo um bocado ainda...

    Bem, apesar de eu estar bem "devagar" na putaria eu tenho tido bastante sorte...Essa aposta na Camilinha deu muito certo e tenho um atendimento no qual saio super satisfeito e sem muita vontade de variar, já que já sou meio preguiçoso mesmo pra isso!...rsrs.

    A próxima agora será um repeteco do meu encontro com ela e a Andrea (outra delícia que merece um TDzinho só pra ela...hihi). E poxa galera, que que vocês acham? Posto aqui esse repeteco mesmo eu já tendo colocado um aqui lá no tópico do Espaço Mente e Corpo ou cês acham que não tem necessidade! Me ajudem aê galera! 59**

    Bem, e é isso aí! Espero que, apesar da minha pouca assiduidade, eu tenha dado uma contribuição legal aqui! Qualquer dúvida, esclarecimento, crítica ou reclamação tamos aê pra dar o feedback! Abração procês tudo! 01**

    EU VOU FICANDO POR AQUI, NOS VEMOS NO PRÓXIMO VIDIIIUUUUU

    FALOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!! 64** 41**
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link:https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18147 Já conhecia a g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link:https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18147

    Já conhecia a garota de nossos eventos do Fórum X.

    Menina cordial, bonita, comunicativa e muito agradável. Uma companhia para qualquer ocasião.

    Agendamento, com algumas horas de antecedência, consegui chegar minutos antes e avisei-a por ZAP. E ao chegar ela já veio me recepcionar e me conduziu a uma cabine com tatame, conforme já havia solicitado no momento do agendamento.

    Alice foi se despindo enquanto eu tomava um banho refrescante e conversávamos animadamente. À seguir, ela que já fora se despindo, enquanto conversávamos, foi ao banho, e ao sair, ela disse: Agora, chega de conversa, enquanto nos beijávamos com total entrega.
    Nos deitamos e começamos as carícias. Seu corpinho muito bem modelado, sua pele macia, bronzeada e suavemente perfumada foram um convite para saborear toda seu corpo. Sem cerimônia, começamos a namorar. Isto mesmo, namorar, por que ela faz o estilo namoradinha safada. Beija gostoso, com entrega, e beijá-la daquela forma, já faz esquecer que se trata de um encontro remunerado. Logo, avançamos nas carícias e fui saborear aquela xoxota lisinha, linda e cheirosa (de fato uma mulher muito bem cuidada). Sua boceta gostosa de chupar, especialmente pelo fato dela demonstra apreciar, ficando muito lubrificada, e iniciei carícias usando os meus dedos, massageando sua vulva e penetrando-a, massageando o seu cuzinho que piscava sinalizando que tudo caminhava perfeito.
    2017-02-21-23-02-40-648-800x600.jpg

    Ela pediu para retribuir o oral, e trocamos de posição, e para minha surpresa o seu oral é sensacional, com chupada nas bolas, beijo grego, garganta profunda, tudo muito babado e usando as mãos simultaneamente, acariciando as bolas, a virilha, o pequeno pinheirinho em toda a sua extensão.
    Sem dúvida, um dos melhores boquetes que já recebi.
    IMG-20170219-WA0032-600x800.jpg

    Já percebendo que não resistiria muito mais, pedi para que ela me cavalgasse, e ela com cuidado, secou o pinheirinho que alem de babado, já babava muito denunciando o meu nível de excitação, evitando que a camisinha acabasse escapando durante a cavalgada.
    IMG-20170219-WA0037-800x600.jpg

    IMG-20170219-WA0038-800x600.jpg

    IMG-20170219-WA0034-800x600.jpg

    2017-02-21-23-09-25-440-800x600.jpg

    Ela se posicionou e montou sobre mim, conduzindo o pinheirinho para dentro, ao que quase perdi o fôlego, sentindo sua boceta quente, muito molhada, mastigando o meu brinquedo como se quisesse devorá-lo. PQP! Que talento!
    Como a posição era muito favorável, ficar admirando o seu cuzinho lindo me deixou louco, e negociamos o anal por uma taxa de R$ 50,00.
    Mudamos então de posição, ela se pôs de 4 no tatame, lubrificou a cereja do bolo, pedindo que eu deixasse que ela conduzisse. E assim, ela foi projetando sua bunda, engolindo o meu caralho com seu cu delicioso, após breve período de adaptação, pediu que eu agarrasse sua cintura com vigor e a comesse com vontade, enquanto ela buscaria gozar se masturbando.
    IMG-20170219-WA0035-768x1024.jpg

    Sensacional saborear seu cuzinho, com ela se masturbando deliciosamente, até perceber o seu gozo e o seu corpo desabando.
    2017-02-21-22-55-25-733-800x600.jpg

    Breve pausa, partimos para um 69 delicioso, e fiquei saboreando e sendo saboreado por ela até que alertei que estava prestes a gozar, e ela continuava me chupando loucamente, usando de todos o seus recursos para me levar à loucura, até que também explodisse de prazer, entre os seus lábios. Por pouco ela não me deixou desacordado,tamanha a intensidade do meu gozo.

    Relaxamos, por alguns minutos, e fomos voltando gradualmente ao mundo real, com a certeza que a reciprocidade foi a tônica de nosso encontro.

    Sem me estender mais, afirmo que pretendo fazer vários repetecos com esta garota. que merece 10 em todos os quesitos. Nosso encaixe foi perfeito, tal qual nossa sintonia.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera liga no forum e ávida pelo carnaval meu Boa Tarde pra todos de todos os cantos., O que amo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera liga no forum e ávida pelo carnaval meu Boa Tarde pra todos de todos os cantos.,
    O que amo no carnaval é a mistura porque sou do funk e o carnaval abraça nossa melodia e recria os ritmos na batida do sambão da marchinha.
    Ai chego de uma turnê pelo sul e leio que o Roberto Medina barrou a Anita porque não que funk carioca no rock.
    Visão blasê de quem preconceitua tudo é só ver o batidão e as gatas remexendo e se liga no papo a gente (nós) tiramos é onda ao falar com nossas gírias e nóis (nós) mandamos o recado direto sem curva somos o funk e somos nossa linha mistura e viva aos que não tem preconceito.

    Desabafo feito após brevidade de tempo em casa pra largar as malas dar uma ajeitada no cabelo e parti pra um rolê pelo centro pintei na Bel Prazer parada certa pra quem deseja xota e dei te cara com uma figura na recepção gente boa gerente que por sinal mostrou puro alto astral.
    Sem medo rolou as apresentações mina após mina nos trajes diferentes cada uma numa roupa com seios e bundas em destaque.
    Pá pintou a Mailla de cabelo preto e pele branca falei no pé do ouvido faz tudo?
    Ela de pronto bateu faço. Fechei.
    Hã e não é que ela fez!
    Boquete molhado,babado.
    Beijo de língua com tesão de se bater e encontrar.
    Sentiu a pressão e logo meteu o pau que tava na boca na xota e que xota.
    Xota que engole pau e some quase com as bolas e eu só escutava o slap chap dela quicando gostoso e não é que variamos pro frango assado dei umas metidas e pedi pra oralizar verbalizar minha lngua pra dentro dela xota e cú e cuzinho gostoso de 4 eu só lambendo e dedando e chupando e logo logo tava eu botando o pau e enfiando tudo.
    O cú dela já é rodado mas ela soube fazer gostoso finalizei com ela de 4 eu socando até o talo e depois gozando na bunda branca dela.
    Upsss só faltou o grito da galera chamando ela de gostossssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Phodão gostoso sincero e de arrepiar. Sai leve meu pau te ama Milla.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra, não vi q a garota tinha tds negativos,e aconteceu comigo a mesma coisa, q os confrades relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra, não vi q a garota tinha tds negativos,e aconteceu comigo a mesma coisa, q os confrades relataram, ficou apertando o tubo de pasta de dente, vugo piroca, tava com leve bafinho, pé sujo, tem um corpo gostoso, mas não nasceu pra ganhar dinheiro com ele, tenta regular todas as posições, não deixa mamar o peitão, depois da mamada, fizemos algumas posições, tentei comer o cu dela, mais não entrou, voltei pra buceta ate gozar, tomou banho e foi embora antes de mim, antes eu tivesse escolhido a Alexia. Não se pode vencer todas.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM MEUS AMIGOS NESSE TD SEREI CURTO, AFINAL IREI FALAR DE UMA ESRRASCADA QUE É ESSA MOÇA, UMA DIC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM MEUS AMIGOS NESSE TD SEREI CURTO, AFINAL IREI FALAR DE UMA ESRRASCADA QUE É ESSA MOÇA, UMA DICA, NÃO FAÇAM COMO EU PENSAR COM A CABEÇA DE BAIXO!!!

    ESSA EVA É UMA DELICIA DE MULHER VCS PODEM VER PELAS FOTOS, POREM ELA É MUITO FRACA NO SEXO!!!
    ELA TEM EXPERIENCIA NA PUTARIA, JÁ VI FOTOS DELA NA MASSAGEM TIJUCA E ORIENT VIP.

    E DETALHE NÃO É NEM QUESTÃO DE ELA ESTAR NUM DIA RUIM OU EU ESTAR DE MAL HALITO, FEDENDO OU SEM DEPILAR...
    ELA ATENDE DESSE JEITO MESMO!!! 42** 42** 42**

    ELA TEM UM CORPÃO, BUNDA GIGANTE, SEIOS SILICONADOS, PELE BRANQUINHA UMA VERDADEIRA PUTONA GOSTOSA DIGUINA DE OSCAR, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA
    ELA DIZ QUE BEIJA E NÃO BEIJA
    , ELA É A UNICA MULHER QUE CONSEGUE BEIJAR DE BOCA FECHADA!!! DIZ QUE FAZ GARGANTA PROFUNDA, CHEGOU NA HO
    A NÃO CONSEGUIU NEM ENGOLIR A METADE DO MEU PAU FICOU MAIS BATENDO COM O PAU NA CARA E CHUPANDO DE LADO
    42** 42** 46** 46** 46**

    ELA TEM UMA BUCETA BOA DE CHUPAR AFINAL ELA TEM MAIOR GRELÃO!!!

    MAS É MUITO FRAQUINHA NO SEXO!!! 81** 81** 81**

    BOTEI DE 4 COMEÇEI A METER A BUNDA É UM ESPETACULO BEM GRANDE, POREM VI E OUVI OS GEMIDOS BEM FINGIDOS!!! ODEIO ISSO!!! SE É PRA FINGIR, FINGA BEM, NÃO DEIXE O CLIENTE PERCEBER POW 43** 43** 43**

    GOZEI E JÁ ME LIMPEI, QUASE QUE LARGUEI AQUELE PROGRAMA LOGO ALI, MAS ESPEREI CONVERSAMOS E PORRA ELA FALOU QUE TEM QUE SE ACOSTUMAR PARA BEIJAR!! AH VÁ QUER ENGANAR QUEM POW!!! NO PROGRAMA FAZ CHARME E EM CASA COM O MARIDO OU NAMORADO FAZ TUDO!!! VAI SE F....VC É GAROTA DE PROGRAMA POW TEM QUE FAZER SEM FRESCURA!!!
    SE NÃO GOSTA DO RAMO METE O PÉ!!! ESSA AI SIM NÃO É PUTA RAIZ É PUTA NUTELLLA 81** 81**

    NO INICIO DAS ENTREVISTAS ELA ME CONFIRMOU VARIAS COISAS E NO MOMENTO NÃO FEZ NADA DO QUE SE DIZIA FAZER...
    EU FIZ MUITO ERRADO, EU AINDA PENSEI EM ESCOLHER A THALITA, ME PARECEU BEM SAFADA NA CAMA, POREM A EVA É BEM GOSTOSA 46** 46**

    SABE A MULHER É GOSTOSA MAS NÃO SABE TRANSAR OU ENTÃO ELA FAZ ISSO COM GERAL!!! COMO UMA MULHER ASSIM CONTINUA NESSA CASA A BEL PRAZER???? 42** 42** 42**

    A ESTRUTURA DA BEL PRAZER É TOP, ENFIM IREI VOLTAR NA CASA, POREM NA THALITA, ESSA SIM MERECE UMA DESBRAVA MINHA!!!

    BOM O RECADO ESTÁ DADO!!

    ALÔÔÔÔÔÔÔÔ BEL PRAZER ESSA AI ESTÁ ABAIXO DOS PADRÕES DA CASA!!! 42** 42** 46** 46** 81** 81**

    ABRAÇOS AMIGOS FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE DINHEIRO JOGADO NO LIXOOO 46** 46** 46** 46**

    ATÉ A PROXIMA COM CERTEZA SERÁ UM POSITIVO 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Atila
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atila » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na Bel Prazer, cheguei no final do dia e poucas meninas se apresentaram, ao todo foram s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na Bel Prazer, cheguei no final do dia e poucas meninas se apresentaram, ao todo foram só 4 meninas.
    O problema de chegar na casa no final do dia é que geralmente poucas meninas se apresentam e algumas demonstram o cansaço do dia, feitas as apresentações decidi abortar a missão é quando eu passava pela recepção em direção a porta a gerente Bruna (simpatia de pessoa, nota 10 para ela) me barrou e disse que eu não sairia sem conhecer a Elisa que estava descendo naquele momento.
    Foi aí que tudo mudou, a Elisa é a ex Renatinha da Mente Corpo, uma menina linda e sem decepção.
    A Elisa é uma falsa magra, pele clara, seios pequenos bundinha firme e redonda e com algumas tattos espalhadas pelo corpo.
    Ela faz o estilo de namoradinha safada e interage o tempo todo durante o TD, não refuga em nenhuma posição e leva o atendimento todo com muita disposição
    Agradeço a Bruna pela dica, recomendo e com certeza terá repeteco.

    Saudações vascainas
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confrades! Ontem a tarde realizei meu 4 TD com essa musa e por sinal foi o melhor de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confrades!

    Ontem a tarde realizei meu 4 TD com essa musa e por sinal foi o melhor de todos.

    Camila é uma mulher que dispensa qualquer comentário da minha parte, uma vez que, existe uma interação fora de série entre nós e além do sexo o papo flui de maneira muito positiva.

    O TD

    Entro no quarto, vou para o banho enquanto ela vai buscar seu kit foda super, e quando estou me enxugando entra ela com seu micro vestido comemorando minha saida do chuveiro! Kkkkkkk

    Camila tira seu vestidinho e logo se nota seu corpaço maravilhoso com uma calcinha de renda rosa muito tentadora.
    Iniciamos com muito beijo na boca e entrega por parte de ambos, ela já pega no meu pau já durão e começa a me punhetar preparando-o para o boquete gostoso.

    Muita chupação por parte da gata incluindo o saco e no momento que senti que iria queimar a largada peço para retribuir e a gata se contorce com muita linguadinha na ppk. Só de lembrar meu pau fica duro de novo.

    Camisinha posta e a gata vem por cima cavalgando como uma índia selvagem e temendo não conseguir segurar o gozo peço o ppmm e de imediato mudamos a posição, não consegui segurar e leite na borracha.

    Banho tomado, higiene feita e vamos para o segundo round!

    Depois do banho meu corpo relaxou um pouco, então depois de um papo rápido vamos de mais beijo na boca até que vem um sinal de baixo informando que estamos pronto para o combate. Mais uma vez a gata chupa e com gosto alternando pressão e aquele jeito carinhoso, e vamos pra ppk... Coloco a gata de 4 e toma-lhe socação com a linda Camila gemendo, mordendo os lábios e gostando do tratamento recíproco.

    Mudamos de posição e mais uma vez ela vem por cima cavalgando gostoso, me deixando cada vez mais excitado e peço pra gozar na sua boquinha e ela prontamente retira a capa e volta no seu oral dos deuses até que consigo gozar e ela ainda dá mais uma chupada pra definitivamente deixar tudo limpinho e depois passa aquele lenço umidecido pra dar o cheirinho especial.

    Finalizei o TD sensacional com as pernas bambas, mais um banho e rua!

    Camila é uma GP sensacional que conheci na EMC depois de ler relatos aqui e fidelizei. Super recomendo!

    A gata tb faz anal mediante a tradicional taxinha!

    Espero que tenham gostado deste relato e se possível deem um joinha para o amigo!6
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pós carnaval, no dia 11/03 resolvo ir a bel prazer com meu parceiro de putaria. chegando la umas 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pós carnaval, no dia 11/03 resolvo ir a bel prazer com meu parceiro de putaria. chegando la umas 10 30 a recepção já tinha gente 49** 49** . Destaque para a recepcionista que é muito simpática. vieram se apresentar as garotas, meu amigo escolheu uma que se chamava branca. Eu resolvi escolher a joana, pois foi a que mais me chamou atenção. Joana tem 28 anos, sinceramente muito linda, nem parece puta, tem um corpo legal, peito médios bons para chupar e um corpo na medida certa, algumas tatuagens pelo corpo que as deixam mais sexy.

    Escolha feita, realizo o pagamento, a mesma me leva até o dormitório onde iriamos transar.A puta sai do quarto para voltar, enquanto isso eu vou e tomo um banho safado a sua espera.Ela demora um pouco a voltar, isso pra mim não é problema.

    A gata volta e tira sua roupa, e fico admirado, porra mais que mulher linda pelo amor de Deus.ai ela vem tira sua roupa e começamos o serviço. Primeira decepção a puta não queria dar beijo de língua, só selinho, consegui beija-lá de língua desenrolando beijo.Porra sinceramente não entendo, chupam rola, dão a buceta e ficam de charme para dar beijo de língua.Enfim consegui beija-lá de língua 15** .

    A segunda decepção, a puta não chupava sem capote, só com capote, porra mais que azar do caralho.chupa a piroca colocando a mão e punhetando toda hora, me gerando um certo encomôdo. boquete com camisinha é maior merda do caralho.Enfim depois como ela de 4. Metendo nela de 4 é até gostoso deu pra aproveitar a posição, depois eu fui para o papai mamãe com ela, que delicia ver aquele peitinho balançando pelas minhas estocadas.Depois variei entre meter nela de 4 e boquete dela com camisinha.Depois de meia hora mais ou menos a puta me solta que só faltava 15 minutos Terceira decepção e que teria pouco tempo pra gozar e perguntou onde eu queria gozar.Porra se barcelona faz 3 gols em 7 minutos, o que seria uma gozada em 15 minutos roubados? fui para o papai mamae e gozei metendo nela no papai mamae.depois de gozar ela toma um banho e a gente fica trocando idéia, peço para fazer massagem em mim e ela faz. de 1 hora de sexo, transei uns 30 e fiquei conversando o restante.a minha dúvida é se faltava 15 minutos, como fiquei mais de 15 conversando e ela me fazendo massagem?

    A garota é bastante inteligente, conversamos assuntos diversificados, um ponto positivo para ela.Outro ponto positivo é que ela é simpática apesar de ter decepções no TD.

    Ponto positivo
    Bonita
    inteligente
    Simpática

    Ponto negativo
    boquete com camisinha
    Queria roubar tempo
    tive que desenrolar ela pra beijar de lingua

    Portanto, vou neutralizar o TD.

    Obs: unico prive que vou no centro do rj é na bel prazer, ja vou la a alguns anos, só agora que eu resolvi criar um usuário e esse é meu terceiro td que escrevo.Meu objetivo assim como o de vocês guerreiros é relatar e ajuda-lós assim como me ajudam.Uma questão de alteridade.
  • Avatar do usuário
    Escurito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escurito » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD atrasado, mas sonegar é proibido!!! Tive uma reunião no centro (coisa rara) no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, TD atrasado, mas sonegar é proibido!!!

    Tive uma reunião no centro (coisa rara) no dia 10/02 e resolvi após 2 anos visitar meu antigo ninho de sacanagem, a Bel Prazer, lugar que guardo ótimas lembranças com meninas como Pamela, Amy, Ana, entre outras.

    Primeira surpresa foi que na recepção já não eram Cris ou Teresa, a menina foi até simpática, me direcionou à sala de apresentações e dá a ordem para que as meninas se apresentem, daí vem a segunda surpresa, vinha uma mais feia do que a outra e olham que eram muitas 42** 42** 42** .... Já quase desistindo de ter um relax, aparece uma loira cavala, com uma tatoo nas costas, boca carnudinha, rabo enorme, enfim um bom conjunto.

    Ela além da gata foi simpática, me conduziu ao quarto, e saiu para fazer não sei o que (sempre me pergunto por que a menina tem que sair????).

    Tomei meu banho e uns 10 min depois ela volta, já vem cheia de fogo me pegando, beijando, deito na cama e ela já procura meu pau e inicia um boquete bem babado, gostoso e dedicado. Depois de curtir um tempo assim peço a Camisinha e vou para o PPMM para curtir mais beijos, o negócio encaixou de um jeito bacana, ela me beijou muita coisa porra fiquei uns 30 min no PPMM até que já com a boca quase dormente peço pra ficar de 4, ela se abre e empina e eu soco com força até jorrar leite na borrachita.

    Bem foi um TD bacana, mas tenho certeza que a menina não dura muito tempo ali, ela tem tudo pra se dar muito bem como Free.

    Até a próxima!
    The books on a table. Forever!!
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui trabalhar sábado e pra minha sorte o pessoal dá Faxina do meu prédio pediu que déssemos uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui trabalhar sábado e pra minha sorte o pessoal dá Faxina do meu prédio pediu que déssemos uma pausa para terminarem de lavar o chão do andar. Digo sorte porque eu estava trabalhando com um colega que não é desse mundo das massagens e ele levou comida de casa, portando tive que sair pra"almoçar" sozinho. Com isso optei por ir na Bel dar uma olhada na equipe e acabei escolhendo a Suzana.
    O atendimento foi muito bom, boquete excelente e babado e finalização de quatro com visão do belo rabo dela é dá tatuagem gigante. O único contratempo foi que a primeira camisinha saiu durante a cavalgada dela e ela ficou meio nervosa, saiu xingando para o banheiro e se lavar o que cortou um pouco o clima. A menina e meio maluquinha e força um pouco a barra nos elogios.
    É isso espero ter contribuído
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho por meio deste, infelizmente, dar um relato de insatisfação. Mas antecipo que a culpa é min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho por meio deste, infelizmente, dar um relato de insatisfação. Mas antecipo que a culpa é minha, por saber que a menina em questão tinha vários relatos negativos e por não confiar no meu conselho de só sair com meninas bem reputadas. 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** . Assumo que o erro foi meu.

    Acho que nem seria elegante entrar em detalhes, mas foi o pior TD de todos que eu já fiz. Não pretendo voltar tão cedo na Bel Prazer. Além da Joana, também tive um pouco de decepção com a Talita, mas vou fazer um relato só pra ela que eu estava sonegando. Os dois últimos atendimentos foram frustração, sentimento de dinheiro jogado fora. Cada um tem seu gosto, mas, se você acha imprescindível beijo na boca e oral sem camisinha, não escolha a Joana. Ainda bem que a menina tem formação e um bom nível educacional, mas acho que ela devia atender só em casas de massagem sem serviços sexuais, as destinadas a massagem mesmo, profissional. Porque a massagem dela ainda salva.

    Antes de falar do atendimento dela, passei antes na Centro Zen a procura da Mirela, pois, estava com vontade de uma mulher branca, pele bem clara e loira natural de olhos claros. A Mirela corresponde ao desejo. Assistir muito a série vikings e me entreter com cultura nórdica dá nisso. Enfim, segunda semana que a Mirela não está trabalhando, ou está doente, ou o periquita arrebentada (pode acontecer, afinal é pirocada o dia todo) ou o cuzinho machucado (pode acontecer, é pirocada o dia todo)...enfim. Dirijo-me então, a Vip Therapy, casa que vem sendo bem falada e tem me encantando com as fotos do site, o time parece ótimo. Procurei pelas referências da Bruninha, mas a mesma estava ocupada atendendo. Me veio a Ellen!!! fico gamado na hora mas só podia meia hora porque estava marcada 46** 46** 46** 46** . PQP!!!! voltei na Bel (já tinha dado um pulo antes de ir na VIP). Voltando a Bel, lembrei que a Tamy tinha me chamado a atenção mas na entrevista ela disse que não beijava na boca mas fazia oral sem camisinha. Não era meu dia mesmo, não sei por quê de ter escolhido a Joana. Joana disse que beijava na boca, né, mas é só aquele selinho sem graça.

    O atendimento

    A Joana é simpática, se esforça nesse sentindo, mas não tinha como dar certo. Tem um corpo lindo e durinho! (peitos, bunda e coxa), seios médios durinhos, rosados, xana linda e bem cuidada. Uma característica a meu respeito: eu sou ativo (parece até que estou saindo com Travestis kkkkkk). Mas eu explico: eu gosto de comandar, não gosto de ficar inerte, parado, recebendo, então eu gosto de beijar, de agarrar e pegar a mulher de jeito!. Porra! ela tentou tomar a iniciativa me punhetando já que não chupa sem capa, isso é horrível. Não deixa beijar o pescoço, não aprecia um homem beijando, caraca! que saco! Um milagre ela ter deixado chupar os peitos, cheia de não me toques. Como um gentleman que sou, desço e chupo sua bucetinha, tão limpa que nem gosto azedinho característico tinha. Mas ela é tão silenciosa que não deu pra sacar se tava gostando ou não. Também curto dar um pouco de êxtase a uma mulher GP, não me iludo com tentativas de dar orgasmos mas tento não ser um cara que chega e sai metendo. Com algum custo conseguir uma ereção, mas outra decepção, ela é seca, não fiz um sexo oral nela rápido nem "AQUELE" sexo oral divino. Enfim, teve que recorrer a lubrificante o tempo todo e isso é chato! Pedi de 4 ! e ai que ferrou-se! Não aguentou, não sei se a machucava pela grossura ou se era dor daquelas de colo de útero. Tem um pepeca pequena e apertada, pena que não estava excitada. Eu que já tive complexo pelo tamanho do pau, me senti o kid bengala! Eu tenho pouco sensibilidade no pênis, então eu demoro a gozar, para a frustração de muitos GPs! Não aguentou dar de 4 quando eu estocava com força! Mudamos para o PPMM de novo e eu aumentei a pressão pra ver se conseguia gozar e nada. Pedi um tempo, tomei uma ducha, pedi um massagem, que até que não é ruim. Deu pra ter um conversa legal mas eu já estava sem tesão nenhum. No Box, ela pede pra tomar banho (já encerrando o atendimento) e que merda! tive que ejacular me punhetando! Depois disso, roupa vestida e rua!!! .

    12** 12** 12** 12** Que dia terrível, ai meu tempo! ai meu dinheirinho! Como punição, não volto mais na Bel, durante um bom tempo. E vou dar um tempo nessa vida de casa de massagem! Estou bem chateado mesmo!

    https://i.ytimg.com/vi/H_VxPvHPmq4/hqdefault.jpg
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada ou retrasada, estive na Bel e escolhi a Talita por recomendações e relato positivos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada ou retrasada, estive na Bel e escolhi a Talita por recomendações e relato positivos. Antes tinha passado no Centro Zen, procurando pela Mirela. Como ela não se encontrava, parti pra Bel. Infelizmente fui perto das 17 ou 18 horas não me lembro e portanto, a casa estava vazia. Escolhi a Talita pelas justificativas mencionadas.

    O Atendimento

    Olha, pequeno detalhes desabonam a menina, na entrevista perguntei se a menina fazia anal. Então durante o programa, ela foi focada nisso, depois de umas chupadas na buceta dela (com gostinho bem azedinho de buceta! gosto natural! que é ótimo) fiz um pouco de vaginal e partimos logo para o cuzinho. Iniciei na posição do frango assado, pois, nunca havia feito anal nessa posição e depois comi o cú de 4. Nem socando com força, consegui gozar hehehe. E dai ela disse que o anal é no máximo 10 minutos senão arrebenta o toba! kkkkkkkkkk. Uma merda! não vale a pena começar pelo anal! Mas eu depois de comer a pepeca no ppmm, de 4, gozei com ela de bruços! Ela é simpática mas muito clichê. Durante a penetração faz algo que eu não gosto, que é tentar apressar a ejaculação, "vai goza". Eu não gosto de calada nem que fique dando ordens! Só gemer tava bom. Mas o que cortou é os boquetes dela, meteu os dentes!! aiiiiiiiiiii. Poxa, a dentada no pinto foi osso! Eu classifico o TD como "neutro". Foi mais ou menos. Uma pena, tudo tem sua primeira vez, e eu era um cliente que nunca tinha saído insatisfeito em um TD. A Talita foi a primeira, a Joana a segunda.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um dia dos sair do serviço puto pra caralho , resolvi da um pulo no palá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um dia dos 19** 19** 19** sair do serviço puto pra caralho 46** 46** 46** 46** 46** , resolvi da um pulo no palácio do prazer com intuito de de ir na Bellas Massagem pra da uma relaxada por que minguem é de ferro ouvi o 19** 19** no meu ouvido Bel Prazer peguei o elevador e fio pra 2114 chegando lá fui apresentado ao plantel da casa , ai a primeira a vim var comigo foi a Jennifer uma mineirinha linha da cor do pecado as outras foram se apresentado até apedra de gelo da EVA por ultima veio a Bruma estilo milf ,mas gostosa fui direcionado a cabine depois de um banho relaxante entra as duas começam com revesamento de boquete 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** seu não me controlo tinha estourado a champanhe antes da hora , coloquei a jennifer pra cavalgar gostoso encanto eu caia de boca nos peito farto da Bruma, trocamos de posição coloquei a bruma de 72** 72** 72** 72** 72** 77** 77** 77** 77** 77** 77** comecei a estoca ela gostoso e dando uns tapa naquela bunda gostosa até eu gozei nos peitos das duas e ganhando beijos das duas, tomei um banho conversamos um pouco , coloque as duas pra 79** 79** 79** 79** ate goza de novo tomamos um banho e nos despidimos com gostinho de quero mais peguei o elevador pra ir embora pra casa mais relax 76** 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para