BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: Prepara que agora é hora do show das poderosas que descem e rebolam...afrontam as invejosas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: Prepara que agora é hora do show das poderosas que descem e rebolam...afrontam as invejosas....Já diria a "Poetiza" Funkeira.....

    Já que é meu aniversário :clap: ...Me dei um presente....Apresentações....Sinto falta da recepcionista Teresa...uma simpatia em pessoa....Já faz um bom tempo que não faço visita a Bel....Então..apresentações,beijinhos,sorrisos,caras,bocas,bundas,bucetas....e eis que escolho a FERNANDA...por dois detalhes especiais....SORRISO....E BUNDÃO!!!!....Algo indispensável para mim nessas profissionais que gosto muito!!!

    Padrão...banho...a menina tb foi lavar a periquita....E começa a putaria...Beijos...amassos...sarro gostoso...Eu adoro..eu me amarro...Chupada no Cuzinho...e na bucetinha....de quatro...Que delicia...viro a menina...e dou um banho de gato na buceta da danada...e ela gosta...ou finge gostar...não sei...mas as perninhas dela tremiam....Muito bommmm....Chupação...Melação...e ela dá uma bela gozada na minha boca....Que rostinho lindo gozando....

    Ela dá uma mamada no meu Pau que camarada....pros fracos é porra certa....Começa a foda..Pau na buceta...Que maravilha,que disposição...entrega deliciosa...fudendo de frente...ela fecha as perninhas e pede para meter com força...foda alucinante...o rostinho dela é tudo de bom....soco bastante até ela gozar...Agora é de 4...que visão é essa meu irmão!!!Toma pirocada....com vontade...ela gosta...ela se amarra....Coloco de bruço e fodo com vontade....até ela gozar.....eh coisa linda....tiro o pau e começo a lamber aquele cuzinho lindo...enfiar a língua lá dentro...e sentir o cuzinho apertando minha língua...Coisa de louco!!!Que tesão....Pica dura....e meteção se inicia...de 4....até soltar leite.... ^:)^ ....ADOREI....foram 50 minutos de foda!!!50 minutos de putaria....só não comi o cuzinho....pois a mesma me cobrou a parte...e sinceramente não sou de pagar cú a parte...tem que estar incluso no pacote....


    Ainda assim....Recomendo a mulher...Não é novinha...Mas dá um banho em muita gatinha de 18!!!Ela é linda...rabuda...e simpática.....

    Parabésn Fernanda...Que foda espetacular!!!!!! :-bd
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 30/08/13 14:30 Sexta-Feira FINALMENTE A ESTRELA Depois de um bom tempo tentando marcar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    30/08/13 14:30 Sexta-Feira
    FINALMENTE A ESTRELA
    Depois de um bom tempo tentando marcar com ela consegui sair na hora do almoço para encontrar essa gatinha D +, Loira, baixinha 1,69 corpinho bem mignhonzinho toda durinha.
    COMO ACONTECEU
    Ao saber que meus serviços estariam concluídos até umas 13 e pouca Ligo para a Bel e agendo para as 14 e 30 ao chegar no horário sou encaminhando pela aquela loira que por sinal é bem bonita a um lugarzinho para esperar a estrela vir me buscar, acerto os valores e pago adiantado, e fico rindo da cena de um coroinha que avaliava as meninas rsrs e fazia umas caretas engraçadas até a Estrela vir me buscar. Ela chega linda, loira e filezinho com um salto gigantesco que me deixou miúdo perto dela, me da, 2 beijinhos e me leva para o andar de cima que possui um estilo meio oriental com uma madeira no chão e uma cama de casal, por cima, espelho na lateral da cama e o box dentro do quarto, muito bacana, gostei do estilo.
    ENCONTRO
    Tomo meu banho e a espero chegar deitado na cama só com a toalha por cima, ela chega tira suas roupas e me mostra um corpinho delicioso que me deixou excitado só de olhar.
    EU E ELA SÓ NO ORAL
    Ela deita ao me lado e começar a me beijar e fazer carinho em meu corpo vai beijando meu corpo até chegar em meu membro e começa a me deixar realmente relaxado peço para retribuir aquele oral bem calmo e gostosinho dela, a deito e beijo seu pescoço e vou descendo bem devagar até seu sexo mas antes beijo e passo a língua em volta de seus grandes lábios da vagina até ela segurar minha cabeça e com um sorriso olhar para mim dizendo ta me provocando né rsrs e somente com a cabeça e com o olhar lhe confirmo, ela então relaxa e através de gemidos e sussurros me diz suavemente a forma que irei conduzi-la ao gozo, até que segura minha cabeça com força e aumenta o som dos gemidos e mela toda a minha boca e amolece em cima de mim me diz que não podia ter gozado, que ainda estava cedo e eu só fico rindo ela então me diz que agora está sensível e começa um boquete bem gostoso só com a boca com uma pressão boa não resisto e peço para gozar na sua boquinha e lá deixo todo o meu leitinho. Ela me limpa e faz sua higiene no Box sem molhar o cabelo claro RS.
    O PAPO
    E começamos um papo, ela falou do aniversário da filha que estava uma agitação que estava bancando tudo sozinha e tal, trocamos uma ideia até que boa.
    2º PARTE
    Quando ela começa a falar umas sacanagens sobre a minha tatto e tal e o clima esquenta o nobre rapaz da um sinal de vida e começamos a nos pegar de novo agora peço para ela colocar a camisinha e ficar de quatro ( Realmente que visão maravilhosa e ainda olhando no espelho aquele corpinho todo meu durantes aqueles instantes) ela pede para que eu fique por cima faço o meu papel e durante um tempo soco com vontade, o interfone toca e informa que o tempo acabou ela desliga.
    SURPRESA BOA
    Quando pensei que o programa fosse acabar ela me deita novamente me da alguns beijos e senta, que quicada gostosa ela desce devagarzinho e eu consigo sentir entrando e saindo isso me deixou extremamente excitado. Ai, ela aumenta o ritmo, fala umas sacanagens olha nos meu olhos e até então não tinha tocado no assunto gozar, talvez isso tenha me deixado com tesão maior ainda, tipo o tempo acabou e eu tenho que gozar, quando ela aproximou seu corpo do meu e metendo só com a cinturinha, rapidinha não deu mais para segurar, pronto gozei ali mesmo e ela não parou e aproveitou os segundos finais da rigidez antes de amolecer.
    Ela tirou a camisinha me limpou deu um beijinho nele e em mim sorrindo dizendo que adorou e tal quem dera que todos fossem assim seria perfeito, o interfone toca pelaa segunda vez e ela diz que estava descendo me pede desculpas e diz que posso tomar meu banho.
    O LANCE
    Descendo ela me espera na escada, me encaminha até a saída me da um beijo e a loira da recepção sorri para mim de um jeito diferente e diz volte sempre, e olha para estrela, deu para perceber que elas tinham falado algo, não resisti e perguntei aconteceu alguma coisa? ela então simpática e sorridente responde sim e muito boa pelo visto pelo seu sorriso e pelo dela rsrs, ela parece meio encabulada me da mas uns beijos e pronto porta aberta e Rua.


    Recomendo Sim!!
    Pela graça e leveza de como as coisas aconteceram!!!
    Como a lista está grande talvez não repita, mas se for não Bel e ela estiver, 100% que vou ficar com ela de novo RS!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 07/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 06/09, adentro a bel e encontro a casa lotada, a galera foi gastar o dinheiro do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 06/09, adentro a bel e encontro a casa lotada, a galera foi gastar o dinheiro do pagamento rsrsrsrsrsrsrs, pergunto pela loren e sou informado pela cris que a mesma ja estava terminando um atendimento mas ja estava agendada, entao pergunto pela taina, que tmbm estava agendada, entao a cris diz q vai resolver o meu problema rsrsrsrs, entao eu aguardo, os quartos vao sendo liberados aos poucos, eis que em numas das apresentaçoes me aparece a Lara, morena clara, cabelos vermelhos, pele macia e xeirosa, acerto com a cris, obrigado cris pela paciência rsrsrsrs, ela me encaminha para o quarto, e enquanto tiro minha roupa para tomar o banho, ela ja vai tirando a roupa ficando so de calcinha, banho tomado, ja me aproximo e tenho uma visao maravilhosa de seus seios, redondinhos, macios, maravilhosos de se pegar, cai de boca com vontade, o pau ja dando sinal de vida, ela pega nele com carinho, uns bjos gostosos, ela tira a calcinha e cai de boca no meu pau, boquete gostoso, babado, peço pra fazer o mesmo com ela, xota lisinha, bem gostosa de se xupar, xeirosa, começo a lamber, enfiar a lingua, vou colocando o dedo na entradinha e ela geme alto, vou mamando em seu grelo e os gemidos vao aumentando, e ela goza na minha boca, fico mais do que satisfeito, coloco a capa e parto pra foda, xota muito gostosa de meter, os seios ao alcance da minha boca, aproveito pra lamber e xupar de novo, ela fica de quatro e que visao, bunda durinha, cuzinho piscando doido pra ser possuido rsrsrsrsr, vou metendo com força e vou colocando meu dedo na entradinha, qndo ela fala: quer meter o dedinho no meu cuzinho? - ela lambuza o cuzinho de saliva e vou empurrando o dedo, ela gemendo rebolando no meu pau, pedindo pra enfiar tudinho, depois que o dedo ja esta atolado no cuzinho dela, recomeço o vai e vem, que maravilha, ela pede pra ficar por cima, ela vem kikando so na cabecinha oq me da um tesao da porra, puxo ela pra meu peito e começo a fuder com força por baixo, os gemidos dela no meu ouvido me dao um tesao maior ainda, voltamos pro ppmm, so que ai eu canso, ai ela mostra um lado todo meigo, ela oferece a boca para eu gozar, entao ela começa a me xupar bem gostoso, mas o cansaço tava foda e nao consigo, ela entao deita ao meu lado e começamos a conversar, boa de conversar tao quanto é boa de cama.
    O tempo akaba, tomo meu banho e ela me leva até a porta onde nos despedimos com um gostoso beijo. Gostei muito do atendimento, repeteco com certeza e tmbm muito recomendada.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 15/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA Com pressa ? RESUMO resolve a sua vida. Fala pessoal, Depois de mais de 2 meses sem passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA

    Com pressa ? RESUMO resolve a sua vida.

    Fala pessoal,
    Depois de mais de 2 meses sem passar na Bel Prazer, resolvi matar saudades da Loira Panicat Priscila.
    O curioso é que agora as meninas estão de uniforme na casa.
    Camiseta justa e uma calça Legging branca destacando seus corpos.
    Priscila, com seu corpão todo, chama atenção com aquela gostosura.

    A EQUIPE

    Cheguei lá aguardei na recepção e pedi para conhecer as outras meninas.
    Tem muita menina nova por lá, muitas mesmo, fiquei ate perdido de tanta menina que se apresentou.
    Tranquilamente foram mais de 10 meninas.
    Loiras, morenas,mulatas, altas, baixas, saradas, ninfetas, enfim, para todos os gostos.
    Destaque para 2 morenas.
    1º Juliana - morena alta, falsa magra, cabelos longos pretos lisos, bonita de rosto.
    Estilo patricinha porem simpática com seios pequenos e cinturinha fina e uma bunda media firme redondinha bem malhada destacada na calça legging que é o novo uniforme da Bel.
    2º Outra morena que não lembro muto bem o nome ela, acho que é a Pink que esta com fotos no site http://belprazer.com/#!/page_Portfolio
    Que gatinha senhores o corpo é bem esse das fotos , faz o estilo ninfeta e foi bem receptiva na apresentação, com um sorriso no rosto e elogiando meu perfume. Gostei :-bd :-bd

    CAMA OU TATAME ?

    No quarto vejo o que chamam de tatame, porem pra mim aquilo é uma cama de altura mais baixa, pois não é um colchão no chão e sim um parte em madeira e depois vem um colchão macio bom no estilo das camas da bel, gostei.
    Priscila me disse que dos quartos, metade são com essas camas baixas e a outra metade é de maca.

    ATENDIMENTO

    Ela chega no quarto com o jaleco e por baixo o uniforme da bel.
    Continua uma gostosa estilo Panicat. #Panicatsagrada
    Devagar ela tira as peças de roupa enquanto conversamos, deita ao meu lado e eu começo a beija-la e apalpar seu corpo.
    Puxo ela pra junto de mim e continuo o amassa-amassa, desta vez dando umas chupadas no cangote dela com a Priscila passando a mão na minha cabeça.
    Desço e chupo os peitinhos gostosos e vou apertando sua bundinha( bundão) :D :D :D
    Chego na barriga e encontro sua buça cheirosa e limpinha.
    Vou brincando e metendo o lingão por ali e ela vai pressionando minha cabeça contra ela.
    Faço o caminho inverso e volto para sua boca e pouco tempo depois ela cai de boca no fatzin.
    Que delicia de bok , macio e na pressão certa.
    Ela estava de lateral e comecei a beijar e chupar a sua bunda, nisso peço um 69.
    ficamos um tempo assim e logo peço para pega-la D4.
    Ela se posiciona , levanta aquela rabão gostoso , encaixo o fatzin e começo os movimentos.
    Ela geme e vou socando enquanto vou amassando e dando uns tapinhas na sua bundinha e deslizando as mãos nas suas costas chegando ate os seios..
    Me deito, recebo um novo bok e ela vem em cima e começa a kikar de frente.
    Kika com vontade e vou chupando seus peitinhos e apertando sua bundinha.
    Puxo pra cima de mim e com muitos beijos rolando começo a socar de baixo pra cima, sentindo aquele buça macia engolindo meu fatzin.
    Agora é a hora da kikada de costas onde fica apreciando aquele rabão de cima pra baixo e eu apalpando e dando uns tapas.
    Vamos para o ppmm e ela levanta as pernas ate a altura da minha cabeça e se abre.
    Encaixo o fatzin e começo a entrada e saída do garoto.
    Seguro as pernas dela como em filmes pornos e vou socando.
    Curioso que não consigo ver o fatzin entrando dentro dela pois a minha barriga não deixa :lol: :lol: :lol:
    Olho pra ela e digo que ela é uma gostosa, abaixo as pernas, me aproximo da sua boca e beijo.
    Soco com vontade com ela toda aberta pra mim .
    Vou socando e alternando a velocidade e enquanto isso vou me deliciando na sua boca e peitos.
    Esta bom e depois de muitas socadas, ela parece gostar da brincadeira e eu estou perto da liberação dos herdeiros.
    Saio de cima dela e peço um novo bok e ela vem com tudo.
    Vai chupando com a boca macia e quanto o leite pede passagem, peço para tocar uma pra mim e não dá outra.
    GOZO intenso nas mãos da loira.
    Delicia de gozada !!!!
    Ela me ajuda a me limpar e caímos na cama exaustos e suados.
    Ela solta a frase dizendo que valeu como malhação nosso sexo :D :D :D
    Batemos um papo e já com o tempo quase estourado tomo um banho e pelo um novo bok.
    Queria uma nova gozada antes de partir.
    Porem com a pressão do tempo não consegui e pedi para ela abortar a missão.
    No final fico admirando ela tomar banho, adoro esse momento.
    Priscila sem duvida é o estilo de menina :ymdaydream: :ymdaydream: PANICAT :ymdaydream: :ymdaydream: que tanto gosto.
    #panicatsagrada

    Obrigado Loira maluquinha.


    RESUMO

    Bonita com um corpão estilo PANICAT com bundinha redondinha, seios de siliconas bonitos e cabelos naturais.
    Simpática de alto astral, cheirosa que beija bem e faz um bok sem camisinha.
    Kika com pressão rebolando deliciosamente.
    D4 é show pois aquela bundinha toda empinada é uma bela visão.
    No ppmm tem elasticidade e se abre toda pra vc.
    Sem duvida uma ótima pedida para os fãs de gatas gostosonas.

    Valeu galera.
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 20/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saindo do forno ainda. Hje em torno das 2 da tarde. Dirigindo-me a Bel novamente a principio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saindo do forno ainda.

    Hje em torno das 2 da tarde.

    Dirigindo-me a Bel novamente a principio busquei a Manu que está no ROCK in Rio (agora tenho algo contra o festival). Sendo necessário passar o plantel em revista. A qualidade continua boa, contudo, o numero de gatas estava bem menor que na minha ultima visita. Escolhi a Pink.

    Descrição: branquinha, falsa magra, cabelos longos e lisos ate a cintura. Parece ter uns 17 e ar de ninfeta( não duvido que já tenham pedido seu RG em alguma entrada de motel).

    TD
    No quarto recorri a ducha tonificante e ela foi buscar suas coisas. Voltou antes que eu terminasse e me chamou para junto de si. Acariciou o meu sócio e deu-lhe um gostoso boquete no pelo. Ali percebi que tinha escolhido certo. Como ela ainda estava de calcinha e sutiã pedi que tirasse tudo e vendo a beleza da "terra" resolvi explorar cuidadosamente minha propriedade provisória.

    Desci lentamente seu corpo e alternei beijos e lambidas, os seios também são uma bela atração do conjunto corporal da ninfeta, exatamente proporcionais e harmônicos com sua fisionomia. Desci a sua xoxota e creio ter deduzido de onde saiu o Pink. Dei-lhe vigoroso trato e penso ter deixado a moça ouriçada e no ponto certo de penetração.

    Camisinha no garoto e lá vai cavalgada e foi assim mesmo forte e potente. :p Pensei que por ser tipo colegial ela iria querer que eu fosse mais devagar. Um ledo e feliz engano. Esta gosta do flight e pediu que eu atacasse com artilharia pesada: "Vai caralho come!" diante destas ordens não sou soldado de recuar da missão. Ficamos ensopados de suor e só parei por conta da camisinha que precisava ser trocada.

    Pausa rápida ( ate seria maior, porem, ver seu corpinho alvo de bruços reativou a luta de meu sócio e melhor amigo contra a implacável Lei da Gravidade). Resolvi provoca-la com beijos e minha língua em seu pescoço e costas. Outra lenta descida ao ponto G e ora com a língua ora com os dedos deixei molhadinha seu "capô de fusca". Dai para um novo bate estava foi um segundo. Finalizo dizendo que a hora passou mais rápida e traiçoeira do que devia.
    Ai o jeito foi nova ducha e rua. A moça é boa pedida e sabe o que faz, vale outras visitas para consolidar.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TD's em dia. Esse foi 13 de Agosto com a Alice. Já nos conhecemos, já começamos a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TD's em dia.

    Esse foi 13 de Agosto com a Alice.

    Já nos conhecemos, já começamos a nos pegar antes do meu banho..., saí do chuveiro em ponto de bala. Fiquei 2h com a perva, pra aproveitar bastante aquela maravilha de mulher. Confrades... nós ficamos uma meia hora só nos amassos... começamos a nos beijar, de repente ela se posicionou de lado e eu fiquei atrás dela roçando aquela bunda, beijando seu pescoço e mordiscando sua orelha (coisa que ela evita). A mulher pegou meu pau e colocou entre as pernas dela e ficamos nesse ritmo, nos beijando e nos acariciando e meu pau roçando aquela bunda; eu já tava louco, quase gozando.... minha vontade era ficar o programa todo daquele jeito, mas tinha muita coisa pra fazer.

    Saí daquele estado de espírito...., levantei e dei meu pau pra ela abocanhar..... chupada sem palavras.... deliciosa... a coloquei D4 e fiquei contemplando aquele cuzinho, chupei bastante. Não fui na xota, pq ela diz que só goza metendo, então nem perco tempo... acabei de lamber seu cú e a comi primeiro de ladinho, depois pp x mm, pedi pra ela sentar em cima, só que de costas, mas ela disse que ia vir de frente, pois queria ver minha cara de tesão.... ela sentou e quicou com uma performance incrível... depois de alguns minutos quicando, tirei ela de cima e a peguei D4.... pensei que ia gozar logo, mas demorei um pouco... tenho cada vez mais demorado pra gozar, o que é bom, ela tem toda uma técnica de empurrar a bunda pra trás e rebolar te deixando em transe.... e assim fomos... ia comer o cú, mais nem quis, tava tão bom daquele jeito.... ela gozou e depois foi a minha.... litros e litros de porra... como tínhamos ainda um tempinho... ela deitou no meu peito e ficamos conversando... a perva é apaixonante, vicia, terá repeteco qualquer dia desses
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ditado muito certo: "Há males na vida, que vem para o bem" Segunda 09/09 lá ia eu sair ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ditado muito certo: "Há males na vida, que vem para o bem"

    Segunda 09/09 lá ia eu sair com a Alice... marquei 15h, mas vi que não ia conseguir. Remarquei pra 16h e fui chegar lá 16:40. Putz... muito puto da vida. Fui informado que só ia poder 40 min.; não gosto de 40 min. só 1h pra cima. Então desisti da Alice e resolvi escolher outra. resolvi dar uma chance a Taís... ela tá mt gostosa... quem sabe dessa vez ela não estivesse num dia mais agradável...., tô passando o cartão quando de repente me aparece na salinha se apresentando uma tal de Bia que vaio da Dudas..., imediatamente pedi pra trocar, falei com a atendente: troca, troca... quero essa Bia.

    A mulher é uma loira gigante, pernão, coxão, bundão e linda.... uma das mais belas que já vi em privê... ultrapassando talvez a Bianca Mello que é de outra casa.

    Arrisquei... até pensei que a mulher era marrenta... mas eu já ia sair com uma marrenta mesmo que era a Taís, então tava td em casa.... quando entro no quarto, a mulher uma simpatia... zoa pra caralho, ri com vontade, divertidíssima e fode muito. Começamos no beijo, beija sem miséria..., abocanhou meu pau e chupou com competência... mamada mt boa...mais beijinhos naquela boca gostosa e fui pra xota... a maltratei até a perva se contorcer e gozar na minha língua... ela me chamava de puto, cachorro, safado, cafajeste e eu de piranha... perguntei pelo cuzão e ela falou que era por fora e que adorava dar... que o ex-namorado não era mt afim.... mas que ela adorava era ser fodida no cú. Pensei: me dei bem....

    Primeiro frango assado pra esquentar.... a xota dela é apertada... ppxmm e beijinhos na boca e pedi pra ela ficar D4. Meu Deus, quase infartei, a mulher é gigante... visão do paraíso... lua cheia... enfiei minha cara naquele rabo e lambi muito aquele cú.... depois de muito me afogar naquele buraco, meti na xota... eu estava extasiado me vendo grudado no corpo daquela mulher enorme... soquei muito e pedi o cuzinho claro... que maravilha... lindo.. ela pedia pra socar com força e eu atendi... gozamos praticamente juntos... ela gozou e eu em seguida inundei a camisinha de porra dentro daquele rabo.

    A mulher é mt grande, só os peitos que são pequenos e claro tem um pouco de celulite, uma barriga que precisa malhar... mas pra mim é do jeito que eu gosto, Linda, gente boa e D4 uma imensidão.. além de meter muito.. claro que teve repeteco.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 12/09 (quinta)... aonde eu vou... na Bel. Alice ou Bia... pensei, pensei, pensei e fui na Bia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 12/09 (quinta)... aonde eu vou... na Bel.

    Alice ou Bia... pensei, pensei, pensei e fui na Bia.

    Td conforme o de cima, melhor é claro, a intimidade vai fazendo com que as coisas fiquem melhores... muito papo, muita risada, muita foda e muita gozada... mais uma vez a mulher gozou na minha chupada e com meu pau no cú... repetimos todas as posições e dessa vez ela sentou em cima... antes de eu pegá-la D4... ela sentou de costas com a xota.... quicou bastante..., depois tirou da xota e pôs no cú... poucas, muito poucas quicaram por tanto tempo no meu pau com o cú, que nem ela... ela gosta de dar aquele rabão... depois peguei D4 e não demorei a gozar... a sentada dela já tinha me deixado no limite...

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 25/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros forXistas: R E L A T O Postarei alguns de meus recentes TDs na BelPrazer (onde sempre compar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros forXistas:

    R E L A T O

    Postarei alguns de meus recentes TDs na BelPrazer (onde sempre compareço quando vou ao RJ), desde que as gurias por mim citadas ainda estejam prestando serviço na casa. Não sendo assim, acho desnecessário porque a postagem do TD não cumprirá sua finalidade.

    Em rápida passagem pelo Rio de Janeiro, resolvi dar uma “escapulida” à BelPrazer para conhecer as gurias da casa e dar uma trepada. Às 10h, fui recebido pela gerente Tereza, que tratou de me apresentar as garotas que já tinham chegado. Minha escolha não foi difícil, pois me interessei logo pela GP Aléxia, a 1ª moça que se apresentou, pelo visual, pela simpatia e pelo papo que tivemos na saleta sobre minhas aspirações. 8-)

    A escolhida tem pele branca (é bem clarinha mesmo), estilo “mulherão”, rosto bonito (feições finas, dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, aparenta ter uns 28 anos e em torno de 1,75m de altura, estava de salto alto e com vestido justo e colante. Fiquei bem impressionado com sua postura e sua estatura que, com o sapato, ultrapassava 1,82m acima do “solo”. :P Apostaria estar diante de uma “sulista”, mas me disse ser carioca!

    Fui pra suíte, fiz minha higiene pirocal e fiquei aguardando a chegada da grandona com o “kit-foda”, que não demorou. Chegou de lingerie rosa, lhe dei uns amassos em pé e fui despindo a moça pra conhecer suas carnes “ao vivo”... Tem seios médios e naturais (consistência mediana), auréolas médias e rosadas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas “extras”, cintura definida e quadril médio (em boa proporção), bunda média (arrebitada e consistente), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), xoxota média (depilada,... toda rosinha, carnudinha e com pequenos lábios escondidos na “caverna”), grelo pequeno e embutido, tem piercings (umbigo, narina e orelha) e algumas tatuagens (destaco a da lombar e do ilíaco). :)

    Por ser altona, fomos direto pra cama, onde rolou a seguinte programação: beijos na boca, sem restrições,... mamadas nos belos peitinhos,... sugadas pra valer no cuzinho rosa, como se estivesse tomando um milk-shake no Bob’s,... oral na xota bem limpinha, que recebeu tratamento VIP,... se agitou, ficou molhadinha e deu uma gostosa gozada na minha boca,... nem preciso dizer que a produção vaginal foi parar no meu estômago... :roll:

    Colocação de um BlowTex no “charuto” e início da degustação da prexeca bem lubrificada pelo gozo. Começamos no frango assado, vendo meu kct ser engolido pela xota da loirinha,... depois, de cócoras e de bruços,... fuck-fuck-fuck,... falávamos sacanagens pra apimentar a foda,... me prometeu dar o rabinho na próxima vez... :think:

    Fiquei em pé e ela D4 na beirada da cama,... mirei a pica pra xota e mandei bala!... lhe puxava pela ancas, com a bundinha branca empinada,... via tudo pelo espelho, me excitava e não gozava,... tirei a borrachinha e ganhei outro boquete. :roll:

    O tempo corre e não perdoa! :shifty: Finalizei esporrando nos peitinhos da moça, dando urros de prazer, e depois trocamos beijos na boca como um casal de apaixonados... :roll:

    Com 8 minutos restantes, acelerei o banho para não ultrapassar a hora, batemos um papo enquanto me vestia, nos despedimos, saí satisfeito do programa... :D e com vontade de retornar.

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Muito Bom (fui de táxi, mas a estação Carioca do metrô fica bem em frente);
    - Local de atendimento = Muito Bom (suíte bem iluminada e com ar-condicionado regulável,... tem som e espelho grande,... cama boa pra trepar,... lençol e travesseiros limpos,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, discreta, educada e procurou me agradar;
    - Sexo oral = Bom (no couro e sem pressa,... a avaliação foi prejudicada por minha causa,... mandei suspender, pois queria meter na “perseguida” o quanto antes);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Não sei se ela faz,... reparei ter o “anelzinho” bem fechadinho,... só parto pra essa “operação” quando minha pica está com “Dureza 100%” para evitar refugo ou resvalos;
    - Gastos com lazer sexual = 140 Pratas pelo período de 1h.

    Outras informações:
    - Celular fora da suíte, paguei adiantado o cachê à recepcionista e controlei o tempo pelo meu relógio;
    - A trepada foi básica e no estilo “namoradinhos”,... não foi uma puta devassa na cama, mas não foi fresca, não refugou posições... e merece uma avaliação Positiva pelo seu atendimento;
    - Tive impressão de que se trata de uma acompanhante de alto nível, inclusive para outros eventos sociais “extra-putaria”.

    Voltarei à BelPrazer.... e recomendo a GP Aléxia, desde que apreciem seu biótipo por mim detalhado. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :shock: Mulher de salto alto e cabelos vermelhos....Das duas uma....ou é tentação do capeta...Ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :shock: Mulher de salto alto e cabelos vermelhos....Das duas uma....ou é tentação do capeta...Ou é a própria diabinha...e que Diabinha!!!

    Uma mistura de mulher...de menina...simpatia...tesão...entrega...Pura Química...Me arrisco até a cantar Pedro Mariano:
    "...Pode ser
    Uma nova ilusão
    Pode ser
    Esse meu coração
    Ou será o amor, ou será

    Quando a tua boca me rouba um beijo
    Sinto meu chão rachar
    Amo teus contornos, em ti me vejo
    Dentro do teu olhar..."

    Logo nos primeiros beijos já senti que o negócio "não iria prestar"...arrepios...calafrios...mordidas...um sentimento gostoso estilo namoradinha adolescente...Pica dura em um instante...carinha de levada da Bruna por ver a pica armada... :ympeace: ...Não quero detalhar muito...Mas foram beijos,chupadas,sarros...e uma FODA espetacular...estou moído....a mulher sabe como agradar um homem...Perefeita,mágica,linda....curvas lindas...Se eu tivesse uma foda assim todos os dias....eita Xejus.....

    Resumo...fiquei mais de 1 hora com a gata...Muito bom....Curti cada minuto....Bucetinha deliciosa...cuzinho guloso....limpeza da casa....e simpatia da recepcionista....que já é conhecida de longa data....A casa cresce mais ainda....e merece!!!Afinal de contas não é todo dia que vc fode mais de 1 hora sem parar!!!


    MEGA ULTRA SUPER RECOMENDADA!!! :ymapplause: 8-}
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 09/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos promíscuos, farei um relato de um td maravilhoso, um dos melhores que eu tive, tão bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos promíscuos, farei um relato de um td maravilhoso, um dos melhores que eu tive, tão bom quanto os que fiz com a saudosa Ana da Bel, mestra do pompoarismo!

    Marquei para a parte da tarde e rumei para o meu prive preferido, cliente de longa data, sempre gostei muito daqui, sempre me senti muito a vontade com a recepcionista Tereza, simpática e atenciosa, minha tiazona (no bom sentido é claro). :lol: Tinha um tempo em que eu não ia lá, então agora que eu pude conferir as obras ao lado, abriram mais uns 7 quartos, ótimo, a bel está sempre cheia de cuecas, confrades e sonegadores, então menos tempo para esperar! Quando eu cheguei fui em direçaõ ao banheiro no andar de cima e pude conferir as macas, são de madeira, diferente da aqui não, parece uma cama de viúvo e o famoso tatame que eu escolhi, não gostei muito, a gente deita no meio e afunda (planejaram bem isso né?), nada mais é do que um colhão de casal no chão, pelo menos espaço para fuder temos!

    A garota que escolhi foi a Pink, lindinha pra cacete, estava de olho nela mais de 1 mes atras quando eu fui lá, chama atenção pelo seu rosto, traços finos, branquinha, lembra muito uma bbb que vi mas esqueci o nome, cabelos longos lisos cheios e pretos até a cintura, cinturinha de violão, barriguinha não notei (não é praticante de academia), 1,68 de altura, com salto fica gigante, :lol: seios lindos durinhos de garotinha com seus 20 aninhos, buceta depilada sem odores, famosa falsa magra mas gostosinha pra cacete, do jeito que eu quero!

    Chego no quarto vou para o banho e deito no tatame para esperar minha linda, ela entra de jaleco branco estilo doutora (só se for da putaria! :badgrin: ), ofereço um trident e parto para a beijação na boca da gatinha, beija pra caraleo, muito gostoso, se entrega como poucas, notei que tem piercing na lingua, mordi muito sua boca, chupei muito, uma loucura! Nisso tudo a minha piroca já começa a endurecer e a ofereço gentilmente para chupar, tava muito gostoso, boca macia, chupava lentamente e eu me deliciando seguro seus cabelos para poder ver sua carinha linda engolindo minha pica! Me deito sobre ela e posiciono minha pica sobre sua calcinha trasparente, começo a sarração beijando sua boca e a piroca já estava em ponto de bala, então vou para a meteção e meus amigos...ela fode muito! No ppmm me deito sobre ela e começo a meteção, começando lentamente, mexendo os quadris, vou aumentando o ritmo, nisso ela me dá uma chave de perna! :shock: Me pressiona contra seu corpo, tava sentindo que ela tava gostando, vou estocando mais e mais e dou um gozadão espetacular no jontex! Putz, que desenpenho ela teve comigo, a quimica foi perfeita, quem dera se todas as gps fossem assim, iria ser demais! Vou lavar a piroca e peço uma massagem nas costas, ela senta com sua buceta quente em mim e começa, peço o creme mas ela disse que estava lá embaixo, malandro que sou digo que não precisava mais, então ela sai das minhas costas e deita no meu braço (acho que ela não entendeu...era para não pegar o creme mas continuar a massagem), deixo para lá e fico de conchinha com ela, alisando seu corpo e observando seu rostinho de ninfeta, nesse intervalo trocamos muitas idéias, a conversa com ela fluiu de uma maneira tão natural que eu não parecia estar num puteiro! Poucas vezes tive esse envolvimento com gps, gostei muito dela, mas acho que vou variar um pouco senão vou ficar viciado nela! :badgrin: Depois do papo maneiro, voltamos aos trabalhos com muitos beijos, sarração, novo boquete sem camisinha e peço para vir por cima, putz, o ponto alto da foda, nesse dia eu tava inspirado e não consegui gozar rápido, aproveitei muito aquela buceta, ela sentava gostoso comigo manipulando seus belos seios, ela gemia alto, colou seu corpo junto ao meu, metiamos juntos e digo que... ela gozou comigo! :D Que desempenho, que foda! Inesquecível, daquelas que ficam na lembrança das melhores, junto com as fodas que tive com a Aninha.

    Trocamos mais umas idéias no pós foda e rumei feliz e de saco vazio para casa, garota recomendadissima e garantia de repetecos!

    OBS: A casa está cheia de garotas novas e gatas, muitas loiras, a Vanessa e a Barbara serão minhas proximas escolhas! O pessoal tá sonegando muito, vamos relatar aê piranhada!


    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS!
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 10/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    galera o q foi aquilo , achei a bruna novamente q se chamava fernanda na extinta casa 19 , fui lá p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    galera o q foi aquilo , achei a bruna novamente q se chamava fernanda na extinta casa 19 , fui lá pra ver o plantel e não sabia q ela estava na bel prazer e quando ela se apresentou me lembrei dela e foi ela mesmo , marquei uma hora com a mesma de puro prazer !!! atenção os quartos agora alguns tem maca ok !!! bola fora pro recinto , muita mulher bonita galera , o q dizer da bruna , putz e adrenalina pura 1 hora de meteção . chupação de ambas as partes e fiquei naquela de tirar da buceta e colocar no cú , tirar do cú e socar na buceta e vice versa , gozei na cara dela toda lambuzei cabelo , peito a porra toda uma delicia !!!


    abraços do pinto !!!
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 13/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia putões! Venho relatar um td acontecido essa semana na bel, esse td é como se fosse pague ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia putões!

    Venho relatar um td acontecido essa semana na bel, esse td é como se fosse pague uma e pegue duas! Fui lá com hora marcada com a Vanessa mas acabei pegando a Estrela, vou descrever as duas pois acabei não ficando com a primeira e vou dizer porque:

    Na semana que tracei a Pink, fiquei com a curiosidade de conhecer a Vanessa, loirinha gatinha, cabelos lisos, nariz afilado, olhos cor de mel expressivos, seios pequeninos durinhos, barriguinha não notei, bundinha arrebitada, um tesão essa garota, ninfetinha acho que tem 23 anos. A Estrela é loira tb, cabelos lisos até a cintura, bonita de rosto (essa tem uma cara de safada!), estava bem produzida, tem um pouco de barriga, de corpo não é muito atraente, seios um pouco moles e caídos de quem já amamentou, tem 24 anos, mas compensa na foda e nos beijos calientes, sua simpatia e safadeza são sua marca registrada!

    Cheguei na bel por volta da tarde, hora marcada com a Vanessa e sou encaminhado para a suíte com tatame, tomo meu banho e espero a delicinha da Vanessa entrar, ela chega e começa a se despir, pude conferir seu belo corpo de ninfeta, essa não teve filhos ainda, então seu corpo é lindo, seios durinhos, comecei a chupá-los e acariciar sua cintura de violão, beijei seu pescoço e fui em direçao a sua boca, quando obtive minha decepção, ela não beija! Putz, fiquei grilado e pensei comigo, esse td vai ser uma merda, já aconteceu de garota não me beijar em prive (poucas vezes, mas aconteceu) e meu pau ficar a meia bomba e não subir direito, ela só dava estalinho e assim é foda, eu perco todo o tesão, foda sem beijo não dá para mim! Mas depois descobri o porque disso, eu era o ultimo cliente dela no dia e era o seu ultimo dia de garota de programa, ela vai casar! :cry: Me mostrou a aliança, eu disse para ela, sem beijo não dá pois perco o tesão...ela prontamente se dispôs para eu ficar a vontade de escolher outra garota, gostei da atitude dela (se todas fossem assim...), saiu do quarto e lhe desejei boa sorte, veio as apresentações, não tinha as garotas que eu queria, mas a ultima fiquei com a curiosidade de conhecer e essa era a Estrela, muito bonita de rosto, sorrisinho maroto na apresentação, o interfone toca e digo: é a Estrela!

    A loirinha chega no quarto e vai logo se despindo, como disse antes, seu corpo não é o maior atrativo, mas pude conferir sua boquinha gostosa, tava com o hálito em dia, nem precisei do meu trident de melancia que levo para dar as putinhas :lol: , beija muitoooo, agora sim, minha piroca começava a dar sinais de vida, comecei a dar mordidas na sua boca e ela me disse: só não me morde tá? Tenho mania de fazer isso, então ela oferece sua lingua para mim, mas antes tinha me dito que era para não dar um banho nela, para não deixá-la babada! :lol: Com o tesão subindo, e vendo sua cara de safada, peço um boquete sem camisola, ela faz com gosto, gosta muito de chupar uma piroca, chupa na pressão, gostei! Como ela no ppmm, dou varias estocadas, aproveitei muito aquela buceta, meti muito, ela gemia baixinho, tinha vezes que dava umas paradas estrategicas para não gozar rápido, mas depois de tanto socar, dou um gozadão na camisola ficando relaxadão! :D Pausa para o banho e me deito com ela para papear, garota sabe conversar, maneira, é do tipo elétrica e até disse isso para ela (imagino ela numa boate dançando, deve ser louquinha!). Novo round e novo boquete gostoso, pau duro e camisola no boneco, dessa vez ela fica de quatro, vou estocando e peço para deitar e ficar de bruços (isso tudo com o pau dentro), ai eu me acabo (lembro da cena do filme da bruna surfistinha que um cara come ela assim no primeiro programa), adoro essa posiçao, fico totalmente no controle da situação, vou metendo naquela buceta e vendo o rostinho lindo dela, dou gozadão me satisfazendo por completo!

    A Estrela esta positivada e recomendada para os confrades, mas não repetirei visto que tem muitas ainda na casa que quero comer, quase 20 garotas um recorde!


    OBS: Na saída pensando em putaria o tempo todo e nas garotas que eu vi lá, pego as barcas e vou lá no predião da caixa economica aqui na minha querida cidade Niteroi, muitas putinhas lindas nesse trash, tinha tempo que eu não ia lá, comi uma indiazinha linda chamada Patricia no primeiro andar, acho que no quarto 112, rocei muito no salão e depois subi com ela para os quartinhos escuros e sombrios, comi a bucetinha e beijei muito sua boquinha, não consegui resitir ao rostinho de ninfeta! Primeira vez que faço isso em puteiros trash, por ser um lugar muito sujo, e nivel ser muito ruim, tocando funk alto e o caralho, não beijava de jeito nenhum essas putinhas mesmo sendo bonitas, mas com essa não resisti e até peguei o telefone para comer num motel aqui do centro de Niterói! Meus amigos que noite foi essa, cheguei em casa quase 1 da manha e com a piroca doendo de tanto fuder!

    SÓ DIGO UMA COISA: PUTARIA VICIA! :twisted:

    ABRAÇOS! \m/
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 15/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Resolvi abrir o bico porque vocês merecem. Fiz 2 TDs com a Manu e acho que realmente te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Resolvi abrir o bico porque vocês merecem. Fiz 2 TDs com a Manu e acho que realmente tenho que passar o bizu, até porque a idéia do fórum é a camaradagem.

    Porque considero bizu? Porque as fotos do site não fazem jus a menina. E ela é GOSTOSA DEMAIS. É sério. Pelo site nem me liguei, até que numa apresentação ao vivo peguei ela livre (para se apresentar), mas já tava agendada com um confrade que tinha acabado de tocar a campainha. Pois bem, marquei para o dia seguinte. Lembrando que as fotos dela não tem nada de errado, só achei que não valorizou porque ao vivo ela é muito gostosa.

    Os TDs foram parecidos, com o segundo indo melhor que o primeiro pois já tínhamos um contato anterior. Ela tem um cabelo lisão, rosto de menina nova (20 e poucos e de aparelho), magra, uma bunda fantástica e peito médios para grandes naturais deliciosos. Diferencial que achei é que ela é magra, barriguinha ainda lisa ou seja, um TD sem a frase "é, tem uma barriguinha, mas nada que desabone a menina" hoje em dia é raro.

    Como nem tudo é perfeito, o atendimento em si foi mais para profissional. Principalmente no 1º encontro. Aí é aquela coisa, fica tudo meio frio e tal. No 2º já melhorou bem. Eu também não puxei muito. Tava muito feliz em lamber aqueles peitos e comer a bucetinha apertadinha dela olhando para aquela bundinha. Mas se alguém quiser sacanagem tem que puxar e ver como ela reage. Achei o custo x benefício melhor do centro.

    A BEL todos já conhecem: boa estrutura, chuveiro na cabine (faz uma diferença), toalha ensacada e tal. E com a ampliação agora deve melhorar.

    Por fim, uma dica em relação a fotos. Não é para este caso (site da Bel que é tranquilo), mas sim para fotos que vejo por aí. Olhem se a cintura não tem photoshop (o fundo costuma ficar torto quando tem - esconde a barriguinha), se a pele não está estranha (muito lisa, não natural - disfarça a idade) e para ver o shape, basta olhar para perna e braço. Por que peito e bunda nego mexe.

    Abs e fui!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VidaSeverina e 43 visitantes

Ir para