BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Anaconda.Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anaconda.Marcos » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visando ajudar os confrades, vou relatar um TD negativo, que rolou em algum dia de fevereiro, não l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visando ajudar os confrades, vou relatar um TD negativo, que rolou em algum dia de fevereiro, não lembro quando.

    Ainda não conhecia o fórum X e sempre que que visitava casa de massagens meu termômetro era escolher a garota mais simpática, no entanto, neste dia resolvi escolher a mais bonita, que merda.

    Após minha higiene, sentei ao seu lado, admirando sua beleza, ela perguntou do que eu gostava, como gosto de deixar as mulheres bastante a vontade neste momento, perguntei do que ela gostava, ela disse você que é o cliente, estou aqui.

    Perguntei se ela gostava de fazer massagem, ela disse que gostava de receber, então eu disse que como não sabia dar massagem, vamos pular esta parte, tentei beijá-la virou o rosto, fui beijando sua bochecha e descendo para o pescoço, quando ela me afastou e disse não me toque do pescoço para cima senão vou bater em você, é que sou muito sensível nesta região e minha contração involuntária é agredir.

    Tá bem se do pescoço para baixo pode, vamos aos peitinhos, chupava-os, enquanto isso acho que ela estava brincando de estátua.
    Vou para boceta, quero ver ela não ter alguma reação, chupando-a olhei para seu rostinho lindo e pensei, se fosse uma boneca inflável teria mais expressão. Diante da situação, pensei, vou colocar a camisinha e comer esta mulher como se estivesse comendo uma defunta, vou imaginar que eu teria esse fetiche, sendo que nunca tive, mais tinha que me animar de alguma forma, rs.

    Recebi um anal robótico e com capa, quando coloquei em sua buceta no ppmm, ela continuava com cara de nada, mas fez um pompoarismo, olha, alguma coisa dela mexe, vou aproveitar este pompoarismo para colocar logo meus herdeiros para fora, assim foi rapidinho.

    Só tinha passado meia hora, fui logo tomar banho para ir embora, enquanto isso ela começou a puxar papo, super inteligente a garota, nisso ficamos conversando até estourar o tempo, ainda fui gentil de ficar papeando.

    Sai de lá me sentindo "lesado", por ter perdido R$150, e por ter sido feito de babaca.
    Lembrei da frase do Profeta: "Gentileza gera gente 'leza' (eu)".
  • Avatar do usuário
    Eskel261
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eskel261 » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Resolvi deixar de sonegar meus tds, apesar de ter me registrado a pouco tempo no fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Resolvi deixar de sonegar meus tds, apesar de ter me registrado a pouco tempo no fórum (que já me ajudou bastante), acompanho um bom tempo. Vou escrever todos a partir de agora. Mas chega de enrolação e vamos ao td (antigo, vou tentar atualizar pelo menos os dos últimos 3 meses). A menina da vez foi a Nina com qual eu já havia feito um td no final do ano passado. Esse aqui escrito, foi um pouco depois do carnaval. Já fui na intenção de encontra-la, cheguei na recepção e a Bruna me recebeu muito bem como sempre. Quem conhece a Nina sabe o quanto ela é linda, tem um corpo muito legal e uns peitos enormes e lindos. Além de muito simpática e super alto astral. Começamos com muitos beijos e pegação. Tomei aquele banho e voltamos para o "rala e rola". Ela foi me beijando do peito até chegar em oral maravilhoso. Ficou um bom tempo ali, e tive que pedir para retribuir para não "queimar na largada" 59** 59** . Seguimos, capa do Batman devidamente colocada e vamos para a meteção. Todas as posições possíveis 73** 73** 73** 73** kkkkkk, ela é muito pró-ativa, gosta de agradar e parece curtir o que faz. Por fim pedi um anal e fui prontamente atendido jogando todo leite na borracha. Indico a menina e com certeza terá repeteco. Bom meus amigos é isso, desculpe qualquer falta de informação, vou tentar ir melhorando os textos conforme for escrevendo.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 09/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito neste sábado. Indo na cidade acabei passando na Bel, Bruna estava lá, que é u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito neste sábado.
    Indo na cidade acabei passando na Bel, Bruna estava lá, que é um perigo, pois ela sempre te convence a sair com um menina.......como eu estava de tesão na tal Brenda e rola essa promo de 20 min resolvi conhecer a gata.

    Ela chegou no quarto, oi tudo bem, já achava ela bonita mas como ela foi tirando roupa pude ver que ela o tipo físico que eu procuro ultimamente. mulheres mais gostosas, e loiras mesmo sendo colorizada.
    Beijos pra esquentar e cama mais, continuando com beijos e ela ficou manipulando o garoto e depois disse , Já cresceu.... Como não crescer.... Um detalhe a pele dela parece um pêssego, de suave tem uma sensação muito boa. Depois me convidou para um oral.... OK....... excelente oral bem suave e bem gostoso dá vontade de ficar o dia inteiro......Como tem o problema do tempo e a fila dela é grande rsrsr...... passamos pra penetração . Como sempre a visão do céu mulher por cima bem devagar aproveitando cada momento e vislumbrando aquela beldade loira dizendo....goza gostoso..........Como eu obedeço fiz o que que a lady pediu..
    Recomendo a gata sim mais só que o tempo foi muito apertado.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo ao centro da cidade na tenção de abril, não tem como não passar na Bel Prazer ainda mais qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo ao centro da cidade na tenção de abril, não tem como não passar na Bel Prazer ainda mais quando a Bruna está lá na recepção. Me dou bem com todas as recepcionistas do sistema a Bel, com a Carol , Cris, Alice, Rose, Larissa e etc mas a Bruna é uma excepcional profissional que atente ao que precisamos como clientes da casa e merece nosso respeito pela profissional que é. Vamos para o TD.
    A escolhida foi a que eu já tinha saído mais ainda não tinha feito um Td A Suzana. Ela é loira, uns 1,70m de altura, garota do interior, sem muito os vícios das cidades grande. Tomei o meu banho ela chegou, tirou a roupa, começou a festa, Suzana é é hiper ativa, se vc espera ação vc vai ter muita ação. Beijoqueira por natureza, ficamos um tempo assim, pra esquentar. Ela te beija todo, aí ela oferece....quer que te chupe?..... CLARO!!!!! Aí vem aquele oral gostoso que tem que segurar pra não acabar com tudo rápido. Claro que eu tinha que retribuir o oral, vagina, gostosa cheirosa e receptiva., ela gosta muito. Para posições ela não tem restrição, ela até queria fazer várias, mais eu aquela que me dá mais prazer, mulher por cima, que ela fez com maestria, que tem dar uma segurada nela pois ela quica que nem louca. O gozo veio gostoso e ficamos conversando relaxando.
    Eu boi não sei no anal mais ela faz e que até agora eu não fiz com ela, ela é uma das mais libe
    Recomendo ela com louvor, ótima menina. ótimo atendimento.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 14/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter comido todas as garotas que chamaram minha atençao do DUDAS decidi ir na Bel Prazer p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter comido todas as garotas que chamaram minha atençao do DUDAS decidi ir na Bel Prazer por recomendação de um cara que conheci esperando o elevador, saindo da Dudas. O camarada saiu depois de mim do Dudas. Ele também tinha entrado na mesma hora que eu entrei. E esperando o elevador eu pergunte: E ai,,,foi lá também ??...eu com cara de felicidade...Ele me responde, sim, com um sorriso enorme, também de felicidade. Ele me disse que tinha meninas loirinhas mais lindas no predio de enfrente 185... Eu fiquei curioso...E chutei que fosse o Bel Prazer, que nunca tinha ido. Antes de ir lá eu ligue para a Bellas Massagen perguntando pela Angel mas nao estava. Ela chega tarde, liguei umas 3 vezes e nao estava. Liguei para a Nicolle Bitencoutr para aproveitar a promoção, me atendeu simpaticamente e disse que não daria pois estava marcada. Então fui na Bel Prazer mesmo. Chegando na casa, estava uma bagunça, as putas estavam todas na recepção, discutindo sobre horarios e grana, parecia reunião de sindicato. A recepcionista não me deu atenção nenhuma. O clima devia estar tenso. Uma puta tomou a iniciativa e me encaminhou muito gentilmente a um quarto sem privacidade, do lado da recepção. As putas foram chegando e não foram aquelas divinidades gregas descritas pelo cara do elevador, mas uma me chamou a atencao. A Jenifer, menina alta, uns vinte e poucos anos, mineira alta, 1.75, cara redonda boca pequena e labios bem carnudinhos. Nossa, imaginei ela chupando meu pau. Peitos medianos e bunda enorme, coxas bem grossas. Eu perguntei se ela beijava muito na boca, e ela disse como assim muito ?...vou ter que beijar o atendimento todo ? eu disse mais ou menos, eu gosto de namorar. Ela responde que sim. Peguntei se ela chupa sem camisinha, e ela disse que depende da higiene também.. Fomos para o quarto passando por uma escada de caracol. O quarto é espaçoso com box dentro. A cama é de solteiro, muito pequena para nós dois, poderia ser um colchão maior no chao. A puta é muito simpatica, chupou muito bem, uma delicia ver esses labios carnudos chupando e sugando meu pau. Ela gosta de olhar o cliente ..ela chupou muito tempo, na pressão e nas bolas (Eu tenho depilado o meu pau e tenho deixado bem limpo e cheiroso, inclusive eu digo para elas, olha estou deixando bem limpinho meu pau para voce chupar ta ??... isso tem ajudado as putas chuparem com maior vontade. Quando meu pau está todo peludo ou com aquele cheirinho, as putas não gostam e não chupam com vontade ou chupam pouco tempo). Depois eu puxei e pedi para ela cavalgar, ela sentou de costas e começou uma cavalgada muito gostosa. Buceta apertada, e um bundado delicioso e redondinho com marca de biquini. Ela disse que dá o cu por uma taxa. Eu disse que nao vim preparado e ela nao insistiu. Dei alguns tapas na bunda deliciosa dela. Depois sentou de frente, papai e mamae, de lado, do outro lado. Fizemos todo que podiamos naquela cama pequena, que podia ser maior. A entrega dela foi muito boa, beijos na boca de lingua, beijos no pescoso, chupei os peitos dela. Foi muito gostoso. houve muita quimica. Segurei o gozo o tempo todo e eu pedi para parar e fui tomar um banho. Conversamos, ela tem um mes na casa, é mineira e não trabalhou disso antes. Disse que precisa do dinheiro para se sustentar no Rio e que vai ficar até conseguir pagar as contas. Me pareceu uma menina boazinha, Enquanto conversavamos eu acariciava aquele bundao e beijava a boca e pescoso dela. Ela correspondeia, enquanto isso ela acariciava o meu pau, e quando ficou duro deu novamente aquela chupada gostosa, todo do 1ro round foi repetido, e quando ela sentou encima de mim de frente, metendo gostoso, eu percebi o rostro dela uma cara de perversão, de safada que estava gostando de meter e não pude controlar, acabei gozando gostoso. Depois conversamos mais um pouco, ela mostrou algumas fotos e eu tambem...Tomamos banho e rua. Voltaria com certeza por ela, mas não tanto pela casa pois já fiquei mal acostumado aos confortos do dudas e do euroriospa.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 14/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel e pedi as apresentações das meninas. Escolhi a Tammy, que é uma loirinha gatinha e tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel e pedi as apresentações das meninas. Escolhi a Tammy, que é uma loirinha gatinha e tem um corpo lindo. Fiz o pagamento e fomos pra suíte. Tomei meu banho e aguardei a gatinha voltar. voltou e eu já parti pra cima da gatinha. A gente se beijou e eu aproveitei para ficar passando a mão nos seus peitos e na sua bunda. Então ela colocou minha piroca dura na sua boca e fez um boquete delicioso. Chupei sua buceta, que é linda, deixando ela excitada. Pedi a camisinha e ela sentou gostoso na piroca. Mudamos e coloquei a loirinha de quatro e fiquei metendo nessa posição até não aguentar e gozar na boca da Tammy. Ela foi se lavar e eu tomei uma ducha. Ficamos conversando até o tempo acabar.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui relatar minha passagem pela Bel Prazer nessa segunda-feira. Adentre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui relatar minha passagem pela Bel Prazer nessa segunda-feira. Adentrei o recinto com quase uma hora de expediente da casa e já haviam três outros confrades para conferir o rodízio. Das que se apresentaram me despertam o interesse a Helô e a Suzana; dei prioridade para a Suzana, que já possui certa credibilidade com os relatos por aqui. A perva é bem gostosa e simpática, fui meio que esperando um tiro certo, e não me decepcionei. Quando ela entra no quarto já começamos a partir para oque realmente interessa 73**.

    Nos pegamos um pouco, porém sem miséria de ambas as partes; chupo um pouco os peitos dela e em seguida boto ela pra mamar: boquete de respeito, com garganta profunda moderada e cuspidas; também me fez um beijo grego bacana. Boto ela para me cavalgar um pouco de frente para mim e em seguida meto com ela de quatro; ela de quatro é uma visão a parte, sensacional; vale ressaltar que ela falou sacanagem por grande parte do atendimento, porém sem exageros estilo "brasileirinhas", a safadeza por parte dela me pareceu legítima 25**. Esporrei na capa mesmo comendo ela nessa posição e fiquei levinho 29**.

    Ficamos o resto do atendimento conversando sobre assuntos variados e nos pegando no meio do papo; botei ela pra mamar de novo pra ver se rolava mais um fight só que o tempo era curto e eu tava meio que morto; nos lavamos, nos despedimos na recepção com beijinho e rua.

    CONCLUSÃO : PERFEITO, a perva é safada, gostosa e bem simpática; não sou de ficar de repetecos, mas acho que essa aí vale hein 26**.

    Grande abraço a todos, PEACE 64**.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chega de feriado meu povo!! Vamos meter....Gozar e ser feliz!!! Cansado dessa sequência de feriad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chega de feriado meu povo!! Vamos meter....Gozar e ser feliz!!!

    Cansado dessa sequência de feriados e ter que aturar a patroa em casa...Lá fui eu em busca da foda perfeita...Primeira decepção foi ir no espaço sedução e descobrir que a novinha Beatriz parou de atender....A família descobriu e a gata abandonou a putaria!!! Triste isso...muito....Não tinha grandes opções, então fui fazer uma visita a saudosa Bel...que com a crise,abaixou seus preços!! Isso é bom!!!

    Sem dúvida alguma a Bel continua sendo a melhor estrutura do Rio de Janeiro, aquele time de putas se apresentando....é um desfile, se você não anotar os nomes das meninas...Por erro, infelicidade, azar, destino,macumba...sei lá...escolhi a bonitinha da Carol...que merda.... 12**

    Logo que chegamos a suíte já deu para sentir aquela frieza da Carol, não teve beijo ou contato....Primeiro vacilo!!
    Depois do banho, vamos tentar começar os trabalhos....Da boca dela exalava um cheiro super desagradável, algo parecido com um chá, remédio...sei lá...uma porra de um cheiro esquisito...embrulha o estômago lembrar, aí vou pelo pescoço e costas para me esquivar da boca...a puta não gosta de beijo no pescoço.... Segundo vacilo!!
    Vamos deitar para chupar a mulher, um corpo bonito,seios bonitos, cabelos muito bem cuidados...unhas perfeitas....vou chupando o cuzinho....depois vou para buceta....e sinto aquelas " fugidinhas" aqueles trancos....Ela falando que a buceta estava sensível e que minha chupada estava machucando....ahhhh....Vai se fuder!!! Veio querer me dar " sermão" para chupar fazendo voltinha...e não para cima e para baixo....Ah vai tomar no cú, quem tá pagando sou eu porra!! Quem escolhe sou eu CARALHO!!! Minha vontade era ir embora dali.... Terceiro vacilo!!
    Sinceramente já tinha ficado puto e bolado, o pau já tinha até amolecido....Minha vontade era ter ido embora, jogar os $150 no lixo, que não iriam me fazer falta...Mas iriam acabar beneficiando essa puta escrota...Ela veio chupar, chupou babado....fiz um esforço tremendo para tentar esquecer e deixar a pica dura...Ela veio por cima...sentou um pouco, fez a graça dela tentando fazer eu gozar rápido...Se fudeu, eu gozo quando quero!!! 15** 59**
    Minha vez....fica de bruços....sentei a pica nela, sinceramente não tinha tesão, só raiva, vontade de fazer sexo só para cansar ela...Investi todo tempo da foda socando nela de bruços, sinceramente não me importei se ela estava gostando ou não, minha intenção era apenas tratar ela como uma boneca, como uma coisa....Pois é assim que ela me tratou desde o início do programa....Gozei, não de prazer, de raiva....tomei meu banho e meti meu pé!! Que puta escrota!!

    É ridículo como essas pseudas profissionais tratam seus clientes, pensam que tem o direito de " conduzir " o programa a seu bel prazer, NÃO, sinto lhe dizer que você está ali para satisfazer MINHAS NECESSIDADES SEXUAIS e não as suas!!! Nosso dever como clientes é ser educado, gentil e não fazer nada que possa prejudicar sua integridade física....Agora você está UNICA e EXCLUSIVAMENTE para ser usada!! Não gostou, arrume outro ofício!! Fico puto com essa putas metidas a besta!!! Fujam dessa CAROL, a típica "profissional" malandra... Cujo perfil e conduta NUNCA vi igual nem nos mais piores e sombrios puteiros trash!!

    Gata, vai fazer uma faxina, puteiro não é teu lugar!! 25** 46**

    Obs - Quem lê meus Td's e me acompanha sabe que sempre tenho como característica nos meus TDs o bom humor!! Mas sinceramente, a conduta dessa garota me fez mudar o tom desta vez....Desculpe!!


    Até a próxima foda com alegria!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Por falta de tempo demorei a colocar o TD. Fui na Belprazer lá pelo início do mês de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Por falta de tempo demorei a colocar o TD. Fui na Belprazer lá pelo início do mês de maio. Passei para verificar como estava o elenco.

    Procurei algum repeteco que já me atendeu bem no passado, mas não achei. Uma garota que sempre estava por lá.. se apresentava legal, mas eu nunca fui com ela estava lá. Fiquei naquela dúvida e acabei fechando. Não é a gata que me atrai fisicamente.. mas arrisquei...

    Talita é baixinha e magrinha.. não é muito gata.. mas também não é feia. Os seios são bacanas.. Beixou bem e foi bem sacana..

    Mas não rolou aquela química.. entáo não posso classificar como ruim.. ela me atendeu legal.. mas eu não curti muito.

    Talvez possam verificar outros TDs registrados com ela e fazer uma comparação.

    Galera.. grande abraço e fica a contribuição.

    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades. Como vao vcs? Acho q ainda nao postei relatos de minhas aventuras nessa casa. Acabei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades. Como vao vcs? Acho q ainda nao postei relatos de minhas aventuras nessa casa. Acabei esquecendo e sonegando e passando demais do tempo. Anteriormente tdzei positivamente joana. Loira surfistinha, iniciou fechada, sem dar muita trela, alguns ate a chamariam de metida. Mas q se desenvolveu com boa quimica e pegaçao na ocasiao. 2 gozadas, com direito a cuzinho. A menina vai e volta, em temporadas de atendimento. A segunda vez foi com a thais, e esse achei neutro. Morena com mais corpo, mas nao rolou empatia. Nao me desagradou, mas tb esteve longe de agradar. Gozei uma vez so e rua.

    Mas vamos a visita mais recente, o td atual. Talita, loira, olhos claros- algo azul algo verde rsrs. Pequena, magra, corpo bem macio e no lugar. Atendimento completo, oral sem capa, anal com taxa. Me beijou mto gostoso. O jeito certo pra me fazer querer sexo. Beijo bom abre todos os caminhos kkk . Começamos com 69, buceta boa de chupar e um cuzinho q tava me chamando. Ela começou cavalgando, melhor ainda visto pela imagem do espelho nas paredes. Me pediu para come-la de 4. E antes ainda de me deixar gozar, passou gel no cu e disse: vem! Gozei dentro da sua bundinha.

    Intervalo- um pouco de espalha creme nas costas, um bate papo rapido e me voltei a beija-la. Realmente gostei do bj dela. Ficamos nas brincadeiras. Ela me tocando uma punhetinha, enquanto eu brincava com sua ppk. Alias senti boas reaçoes do corpo dela ao beijar seus seios, seu pescoço... Ate o momento em que acredito te-la feito gozar com meus dedos. Me animeidepois disso, tentei gozar mais uma vez nos minutos finais, mas meu pau ainda meia bomba nao correspondeu a tempo. E fim de papo.

    Valeu o encontro. E ao final vi a helo. Que achei tb uma maravilha.
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! TD realizada a mais ou menos um mês. Fui correndo na Bel, e escolhi a menina ela é simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    TD realizada a mais ou menos um mês.

    Fui correndo na Bel, e escolhi a menina ela é simpática, alegre e falante.
    Como o pessoal deve ter notado o meu negócio é comer um cuzinho, e na apresentação poucas se dispuseram a me oferece-lo.

    A menina chupa sem camisinha e bem gostoso, logo em seguida fizemos um 69, ela tem uma bucetinha gostosa e sem odores, deu uma dedada no cuzinho dela (que é bem apertadinho por sinal)
    Encapado o muleque ela veio cavalgando com bastante disposição, chupei os peitinhos dela (pequenos mas durinhos e gostosos.
    Ela ficou de ladinho e começei os serviços no cuzinho dela, vencida a dificuldade inicial (cuzinho bem apertado) foi só alegria.
    Na sequencia ela ficou de quatro e continuei comendo aquele cuzinho, antes de goza ela arregou (cuzinho apertado sabem como é) , trocou a camisinha e continuei na bucetinha de quatro, bombei com bastante força segurando naquela cintura até gozar.

    Gostei bastante da menina.
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um da saga "combatendo a sonegação". Antes de mais nada, queria dizer que esse TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um da saga "combatendo a sonegação".

    Antes de mais nada, queria dizer que esse TD foi feito no final de janeiro, quando a moça em questão ainda não acumulava tantos negativos (na verdade, acabei de pesquisar e vi que até então a grande maioria era positivo).

    Conheci a Joana em dezembro do ano passado, quando tentei marcar com a famosa Clara, mas ela tinha parado de trabalhar. Como não queria perder a viagem, fui na Bel, pedi apresentação, lembro que se apresentaram quase 20 garotas, eu já tava quase desistindo e indo embora quando finalmente apareceu a Joana.

    A Joana é linda, a GP mais bonita que saí até hoje (acho que mais bonita que o meu novo vício até, a Angel da Bellas), e como rosto pra mim é importantíssimo, acho que isso por si só já valeria o positivo, pra MIM.

    Ela realmente tem algumas restrições, como só chupar com capa e beijo regulado (mas nada que uns puxões de orelha de vez em quando não resolvesse). Sei lá, não sei se dei sorte, mas tirando esses dois problemas, rolou uma química bem legal com ela, conversamos bastante, temos bastantes coisas em comum, e adoro quando pego uma mulher inteligente. Isso também contribuiu muito positivamente pra minha avaliação.

    Talvez hoje, depois de conhecer a Angel, até desse um neutro pra Joana, não sei, mas negativo jamais. E avaliando pelo dia que aconteceu, foi positivo, com certeza. Marquei com ela três vezes e as três vezes saí satisfeito. Na primeira vez, eu tava super a fim de comer o cu dela, tava até disposto a pagar a porra da taxa extra, mas quando eu perguntei ela disse que não fazia. Na segunda, nem perguntei. Já na terceira, ela me ofereceu, sem taxa nem nada! Não entendi nada, mas nem precisa oferecer duas vezes, né? 64**
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    AnjoX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoX » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aquele dia que nada dar certo? Então este foi o meu, depois do desastre na Bella Dona, parti ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aquele dia que nada dar certo? Então este foi o meu, depois do desastre na Bella Dona, parti para Bel, meu tiro certo
    Como cheguei no final do dia pedi apresentação, para vê o que tinha de opção. Vi algumas meninas lindasas Help meu tiro certo parace que saiu da casa. Fiquei entre a Talita e Fabiana, acabei caindo na besteira de me levar pela beleza da Ruiva de olhos claros. Mina linda olha azul, cabelos vermelhos bunda maravilhosa, tatoons e pircing no nariz estilo suicidgirl que eu adoro. Na hora lembrei que uma confrate tinha alertado que ela era cheia de frescura. Mas olhei e resolvi apostar vai que dou sorte. Sorte e Caraí me fudir legal a mina super fria fala aleatoriamente, não beija nem estalinho foi uma luta para ter os beijos estalinho dela, ela é mega.gostosa mais não faz nada para interagir. Foi até difícil o menino subir, ai.ela pega faz uma carinho e olha a supresa ela não faz oral. Como? Assim? Não.beija, não.chips, Caraí onde fui me meter nem com camisinha ela chupou, Porra !!! Fiquei puto, mas.já estava ali já tinha pago l, falei vou meter e esfolar esta buceta dela para pelo menos gozar. Pedi para Meyer d4, nossa mina mega apertada, gostosa de meter, mas não tinha clima, soquei em.algumas posições até gozar. Olha para a hora tinha passados 20 minutos, a gata vai levanta e diz que vai tomar banho. Tem noção,.além de não fazer nada, nao3 fudwe direito ainda roubou tempo, falei, vai lá ela saiu eu fui tomar meu banho. Bel perdeu pontos comigo não.volto tão cedo a casa e nunca mais.vou nesta mina. Ela é gata mas é furada pior tbm que já tive. A menina esta na profissão errada. Fica o alerta, mina nada recomendada. Furada!!!. 59**
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Muito tempo sem escrever, porém volto com uma desbravada... A menina começou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Muito tempo sem escrever, porém volto com uma desbravada... A menina começou hoje na Bel, muito gatinha! Ela é morena, com cabelão preto, liso ate a cintura. Um par de seios de respeito, naturais, não são durinhos, mas são muito gostosos... Tem uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe, enfim, gostei dela. Chegamos no quarto e ela me deixa pra tomar meu banho e ir pegar suas coisas. Quando volta, já estou acabando o banho e a mesma vai tirando a roupa, deixando aquele corpinho exposto pra eu me deliciar... Beijamos muito, mas muito mesmo, essa gosta, confesso que já a escolhi pensando no sangue latino da moça, e me dei bem, realmente se entrega. Pedi pra fazer um oral e já foi comevando pelo saco, deu uma atenção especial nessa região, e depois foi chupando meu pau con vontade, bem babado, e com garganta profunda, indo ate o talo! Depois a deitei na cama e mais beijos ate que fui ate sua bucetinha pata chips-la e posso dizer que foi o único ponto negativo, estava com um cheirinho forte, mas nada que me impedisse de continuar, chupei muito até ela não aguentar e me pedir para meter, peguei a camisinha e pau dentro, no papai e mamãe ate o fim, estava muito bom e na hora de gozar pedi pra gozar em sua boca e a mesma não se negou, porem não dei tempo, o tesão estava a mil e gozei na camisinha mesmo, depois peço uma massagem, visto que so faltavam 10 minutos pro fim, conversamos sobre quanto tempo estava no Brasil, coisas do tipo, muito simpática... Podem ir que vocês vão gostar... Recomendo! Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para