BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Índia Anal: Não - oral sem capa e beija muito Galera deaembarquei hj e como estava cansad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Índia
    Anal: Não - oral sem capa e beija muito

    Galera deaembarquei hj e como estava cansado quase desisto! Saindo agora da bel. Vieram umas 8 meninas para apresentação e a escolhida foi a Índia, morena clara, cabelos lisos pretos, peitinho pequeno e simpática do início ao fim. Curtir demais a Michele, rabão gostoso e será a próxima vítima! RS
    Sobre o TD: Menina nota 10, sem frescuras, tranquilona, avisou que apenas não fazia anal. Beijei muito na boca, chupei ela todinha, desci para a buceta que por sinal é uma delícia, carnudinha, grelinho lindo.. Chupei muito a xota dela, melzinho começa a descer, ela me dá uma chave de perna e geme gostoso...curte o momento!
    Seguida veio me.chupar, chupou bem a pica, bem babado e cuspindo na piroca, pressão boa e chupou o saco e as bolas! levei a minha camisa preferida a Skin... Colocou com a boca, pediu de 4, mas de início pedi para quicar. Primeiro de costas e depois de frente, bjando boca e peitinho! Como estava cansado e a buceta da gata uma fornalha, não resisto e gozo na camisa!
    Tomamos Banho e batemos um papo maneiro. Mina boa de papo e inteligente.
    Ela comenta que estava um pouco frio após o banho e já vem pra cima, deita em cima de mim e continuamos no carinho, beijando muito com ela roçando na minha pica que logo deu sinal de vida. Nova mamada babada e já peço para encapar! Pego no PPMM e frango assado.. Delícia ela gemendo gostoso! Disse que adoro um papai e mamãe.. RSS soco com força e na velocidade 5. Ela pede de 4... Se posiciona e eu atocho a pica nela, magrinha gostosa mais aguenta bem a pica! Soco forte e ela geme gostoso. Logo em seguida já estava cansado e tiro de dentro.. Batemos mais um papo e banho e rua. Não consegui dar a segunda gozada, mais o encontro foi ótimo! Eu que cansei mesmo.. Mas a magrinha aguenta muita pirocada!
    Voltarei descansado para terminar o.que nao consegui acabar! RSS
    Garota aprovada, gente finíssima, excelente companhia. Diz estar a +- 30 dias na casa. Com.certeza terá repeteco.
    Um resalve para a gerente que não me.recordo o nome, mas é gente fina demais! As duas últimas vezes que estive na bel, ela estava na recepção e me atendeu super bem! Parecia que nos conhecíamos a muitos anos! Abraços.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira depois de um dia estressante resolvi da um pulo no Bel prazer pra encontra a Nina pra t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira depois de um dia estressante resolvi da um pulo no Bel prazer pra encontra a Nina pra transar gostoso , subindo lá fui bem recebido pela recepcionalista muito bem simpática 01** 01** que me amostrou o plantel novo da casa ai reconheci um rosto família a bruma que me intimou a subir com ela antes de chegar na cabine ela começou a mi beija com uma louca 05** 05** 05** entrei e tomei um banho ei vei ela possuída querendo fazer um 4 mãos , como estava com cartão com outras contas fique só com ela ai começamos a nos pegar ela começou a mama minha rola 79** 79** 79** como uma louca pedindo pra chupa sua buceta e dando dedadas mela , pedi pra come seu cuzinho ai foi uma explosão de prazer ela passou lubrificante e pediu pra min colocar o dedo dentro do seu cu , coloquei a camisinha ela ficou de eu coloquei de pé enfie a pica no seu rabo , ela começou a grita como uma louca eu comendo seu cu gosto ,ela pediu pra ficar de quatro 72** 72** 72** 72** 72** 72** e pra mim bater na sua bunda com força até eu gozar, gozeu como um louco que quase 29** 29** conversamos um pouco e fui embora com as baterias em 100%
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma entrevista de emprego que foi uma furada , fui dar uma volta no centro e cada mulher gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma entrevista de emprego que foi uma furada , fui dar uma volta no centro e cada mulher gostosa . pqp .
    Os bancos em greve e ai ficou difícil para sacar o $$$$ . Lembrei que a Belprazer aceita cartão .

    Chegando lá as recepcionistas muito simpáticas me mandaram para uma sala para apresentação . A 1º foi a michele , gostosa toda tatoada , lembrei que tinha comido ela na massagem tijuca a uns anos e gostei pacas . Veio um batalhão de mulheres , gostei da JACK ( MULATA ) , INDIA E PAMELA ,

    Escolhi a michele gostosa com um shortinho que me deixou doido ..

    Fomos para o quarto , depois que entramos começou a putaria . sai agarrando aquela gostosa com peitinho pequeno ,nos beijamos muito .
    depois coloquei ela de 4 e a própria ficou mamando meu pau por um tempo e eu olhando aquela bunda pelo espelho , coisa de loucoooo !!!
    Resolvi fazer um 69 , ela topa na hora ,que buceeeeta gostosa , ela deu uma gozada gostosa , pegou a camisinha e quando ia colocando eu ia dando um trato naquela buceta gostosa . ela vem senta na minha piroca e começa a socar com força e gemer , eu com a pica igual uma pedra . apos um tempo coloco a safada de 4 , que visão !!! começo a socar com força e a safada gemendo pacas . dei aquela gozada boa ! 5 minuto ficamos conversando , menina gente boa demais !! proxima vez ficarei mais tempo . valeu muito
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez o PINTUVEIO se ferrou muito. Fui novamente a Bel para mais uma aventura, pedi par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez o PINTUVEIO se ferrou muito. 71** 71** 46** 78**

    Fui novamente a Bel para mais uma aventura, pedi para ver a apresentaçao do time, as meninas foram se apresentando e eu não estava me interessando por nenhuma, quando finalmente entra a Isadora, uma branquinha alta com seus quase 1,80, cabelão preto quase ruivo, rosto bonito, pernas bonitas, se apresentou meio tímida, eu gosto tb de tímidas, não tive duvidas era ela, fui com tanta sede ao pote que nem percebi que ela usava aparelho dental, talvez por que ela não estivesse sorrindo na apresentação.... Ela me conduziu ate o quarto e tomamos cada um o nosso banho, achei legal que a dama não deu aquele migue de ir buscar o controle do ar ou a famosa bolsa kit. Ficou direto ali no quarto comigo, puxou pouco papo. Durante o banho dela percebi claramente o corpo lindíssimo da dama, estava bem entusiasmado para iniciar os trabalhos, 31**

    Trocamos alguns estalinhos, alguns beijos no pescoço, passei as mão naqueles peitos lindos, estava tudo indo muito bem, até que ela pega a capa pra chupar, bom... não curto muito oral com capa, mas sempre respeito, ate mesmo por conta do aparelho, vai que a dama esta com algum corte e tal, eu não gosto mas também não implico com isso, bom o oral foi fraquíssimo, tanto que em menos de 2 minutos já tinha pedido pra dama vir por cima, quicou meio estranho, meio bruta, durante poucos minutos, eu já pedi pra ela ficar de ladinho, pensei que assim eu ia controlar melhor, ai fazia do jeito que eu gostava e salvava o TD, mas quando tirei de dentro da dama, meu pau saiu com a capa bem avermelhada, escorrendo um liquido vermelho bem conhecido, perguntei se ela sabia o que era aquilo e ela respondeu o obvio, que tinha ficado de chico, bom minha experiência me diz que ela não tinha ficado de chico naquele exato momento, estava mais para um veio trabalhar de chico, mas gosto de pensar que podemos sempre dar o beneficio da duvida, ai ela perguntou se eu queria trocar a camisinha, bom.... pensei algumas coisas em fração de segundos

    Pensamento 1: Se ela fez oral de capa e ta de chico, eu não tenho muitas opções, só me resta continuar ou parar.
    Pensamento 2: Não sou um cara fresco, sempre fiz sexo com minhas parceiras fixas quando ela estavam de chico e não se importavam de fazer sexo, mas eram parceiras fixas.
    Pensamento 3: Hoje em dia com esse tanto de doença e DST que tem por ai, não me parece ser uma ideia inteligente fazer sexo com uma GP de chico.

    Respondi a pergunta da dama dizendo que não queria trocar a capa não, que queria parar o atendimento, fui tomar um banho e a dama meio irritada com a situação perguntou se ela podia sair e eu confirmei.

    Acabei de me arrumar e desci em rumo a recepção, me dirigi a moca no balcão, que tinha uma postura mais de gerente do que de recepcionista, ela inclusive parece ser bem gente boa, falei com ela se poderíamos trocar uma palavra em particular, afinal de contas não há porque fazer nenhum tipo de escândalo, esse tipo de coisa acontece e queria relatar isso, assim foi feito, informei que a dama que me atendeu estava menstruada e por isso pedi que interrompesse o atendimento.

    Agora vem a parte que mais me decepcionou, ao relatar o ocorrido, a moca do balcão não se mostrou muito surpresa, e fez uma proposta indecorosa, sugeriu transformar meu atendimento inicial em um atendimento de 20min =90,00 e eu teria um credito de 60 para que eu escolhesse e completasse o atendimento com outra dama.
    Ou seja o fato do atendimento menstruada me pareceu naquele momento um praxe normal e bem aceita pela casa.
    Sou frequentador da casa Bel, ao qual gosto bastante e até então só tive boas experiências, acho que tem uma excelente estrutura e um plantel muito bom, eu fiquei bem triste e decepcionado com a postura frente a reclamação e ao fato.

    Agradeci, mas a proposta não me agradou, até mesmo porque fui com o dinheiro contado para essa aventura e não teria como completar com uma grana extra. Nem peguei parte da grana de volta pois afinal o objetivo de relatar o ocorrido é para a casa tomar ciência e não para ter algum tipo de vantagem financeira, mas pelo que entendi, a casa tem conhecimento e aprova a pratica, então como diz o ditado os incomodados que se mudem. Gastei meu tempo, gastei grana me deslocando ate lá e não consegui fazer o que eu mais queria que era relaxar......uma pena....me senti ter sido passado pra tras............me senti meio roubado.......a relação meio de confiança com a casa meio que desmoronou.........mediante ao ocorrido é provável que eu não vou volte lá, pelo menos por um bom tempo.
    E isso ai pessoal. 71**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD, apesar de ler o fórum a bastante tempo, e sempre tive boas dicas por aqui, então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD, apesar de ler o fórum a bastante tempo, e sempre tive boas dicas por aqui, então resolvi ter mais coragem e não sonegar mais, vamos ao atendimento. A garota é linda, o máximo da gostosice, ruiva, seios deliciosos, coxas grossas, uma bunda maravilhosa, corpo muito delícia, assim que se apresentou, já parei de ver as outras pra se apresentar e já falei direto com a recepcionista, "É ESSA MESMO". Subimos, peço pelo quarto com cama, sério, sempre antes de qualquer atendimento na Bel, certifique-se que você vai pra um quarto com cama, maca é terrível, anyway, tomei um banho e aguardei um pouco, veio ela, linda, já tirando a roupa, já parto pro beijo, e que beijo meus amigos, sério, a garota beija mesmo, não é daquelas de frescura​ que fica só no selinho meio que com nojinho, ela vai fundo mesmo, e já caímos na cama rolando nos beijo, aproveito pra me deliciar naquele corpo, pqp jovens, que corpo delícia, chego beijando até a buceta, uma delícia, gostosa de chupar, da até vontade de pagar um programa só pra ficar chupando ela por uma hora, brinco com o dedo no cuzinho enquanto chupo, não sei se minha percepção de tempo foi alterada, mas não demora muito e ela goza, ela resolve me retribuir com um boquete, uma delícia de boquete, peço pra por a camisinha logo pq já não tava mais aguentando, ela começa quicando por cima, bem devagar e rebolando, eu já piro com a carinha que ela faz, seguro pela cintura e fodendo com força, já mando ela ficar de quatro, e pqp, que visão é aquela bunda deliciosa indo e voltando, começo a socar como se não houvesse amanhã, enquanto ela rebola, até que eu leito a borracha, fim de jogo, acabamos quase no final do horário do programa mesmo, nem deu muito pra um papo pós foda, tanto que acabei voltando pra lá alguns minutos depois e pedindo uma em dupla com ela é outra garota, mas não foi tão legal, não pegou uma sintonia muito boa, mas deixa isso pra outro TD. Se vai ter repeteco? Pretendo, mas como tô fora do RJ, vou passar uns tempos sem frequentar.
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Mais uma ida a Bel Prazer. Estava com um atendimento marcado pela parte da man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Mais uma ida a Bel Prazer. Estava com um atendimento marcado pela parte da manhã com outra perva no mesmo prédio mas devido a contratempos de minha parte tive que desmarcar; como resolvi tudo antes do almoço pensei: "ela deve estar atendendo, porque não passar na Bel, tem umas por lá também interessantes". Não vou dizer que me fodi completamente, mas saí com aquela sensação desagradável de que poderia ter investido meu dinheiro de melhor maneira com uma perva mais barata e com um atendimento melhor. Cheguei lá perguntando pela Natasha: estava atendendo (me ferrei); perguntei pela Nina: também atendendo (me ferrei, de novo). Lembrei da Índia que até agora foi bem falada por aqui, então ela foi a escolhida. Espero ela chegar no quarto e partimos pros trabalhos.

    O físico da garota em si é impecável, quem procura uma ninfeta aborígene pode ir sem medo. Beijou sem regulação, boquete babado ao meu comando, rápido beijo grego e em seguida pelo ela de quatro; boto ela pra me cavalgar e finalizo no corpo dela (ela não deixa gozar na boca). Peço uma "massagem" que mais me machucou que relaxou no início, então fui guiando ela e começou a ficar legal, com ela esfregando o corpo dela nas minhas costas e beijando minha nuca ao meu comando. Vou me lavar pra meter o pé antes do tempo acabar e ela vai se retirando do quarto.

    Antes de vazar, a moça da recepção me dá uma passoca (uhul); em seguida, rua.

    CONCLUSÃO : MORNO, apesar da cooperação da perva, não senti aquela satisfação plena que senti nos meus últimos atendimentos; somando isso ao fato que eu poderia ter dado umazinha por um preço menor e com um atendimento quase certo de melhor mais cedo ou até mesmo ter arriscado conferir se ela estava atendendo ou não, o diagnóstico é que eu posso ter me fodido nessa.

    OBSERVAÇÃO ESPECIAL : Com o tempo que estive utilizando este espaço, pude notar que fico cada vez mais exigente em relação a putaria, mas acho que isso é normal, uma vez que o propósito é indicar aquelas que realmente são um tiro certo, embora as vezes muitas indicadas como tal no final das contas são bem passáveis, mas aí já considero que vai de cada um, sei lá, meus 120 contos não vão voltar mesmo, então foda-se; aliás, alguns TD's que positivei no passado hoje seriam neutralizados sem erro, mas acho que isso faz parte da comparação com outras com serviço melhor, realmente fica difícil se sentir pleno depois de algumas fodas inesquecíveis.

    Grande abraço a todos, PEACE 64**
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 09/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades Animado com alguns TDs lidos por aqui. Fiz algumas visitas na Bel recentemente. E vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [justify]Olá Confrades[/justify]
    [justify]Animado com alguns TDs lidos por aqui. Fiz algumas visitas na Bel recentemente. E vou colocar todas aqui agora.[/justify]
    [justify]O plantel da Bel realmente está excelente. Nesta 1a vez que fui, escolhi a ISIS, uma morena toda grandona que, como disse um outro confrade por aqui, lembra um pouco a mulher melancia. Mas confesso a vocês que na hora H, pelo menos comigo, foi bem burocrática. Chupou com camisinha, quase não beija, você mete e ela quase nao reage. Enfim, não curti muito e sem repeteco. Dou neutro porque ela nua realmente é gata. E só![/justify]
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 09/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Já falei aqui algumas vezes sobre minha tara por mulatas. Nesta visita, se apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

    Já falei aqui algumas vezes sobre minha tara por mulatas. Nesta visita, se apresentaram a JAQUE e a FLAVIA. Duas mulatas maravilhosas. Eu ia na Flávia, mas um camarada escolheu antes... então fui na JAQUE. Uma mulata estilo passista, cabelos meio loiros encaracolados, cara de putona mesmo.

    Subimos ao quarto, tomei meu banho. Quando ela entrou já ajoelhou mamando. Ela é daquelas que adora chupar e chupa olhando no olho. Ela mandou eu deitar e sentou com a xota na minha cara. Que delícia. Ela pergunta: quer fuder?? LÓGICOOO!

    Fudemos de tudo que foi jeito. Ela cavalgando, frango assado, de quatro. Ela não tem frescura nenhuma e gosta da coisa. O ponto alto foi quando ela pediu pra eu fuder ela em pé.
    Ela apoiou as mãos naquele espelho, empinou o rabo e mandou eu meter. Meti muito vendo o rosto dela de tesao no espelho. Quando ia gozar, ela tirou minha camisinha, ajoelhou e pediu leite no peitinho, o que obedeci com gosto.

    Maravilhosa, mas talvez não tenha repeteco porque tenho outra preferida!!!
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 09/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Depois da "frustração" de um dia anterior de um camarada ter escolhido a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

    Depois da "frustração" de um dia anterior de um camarada ter escolhido a Flávia antes de mim, dessa vez não teve jeito.

    A Flávia é uma mulata de quase 1,80m, falsa magra, seios grandes... enfim maravilhosa!!!!!

    Nem vou me alongar muito, mas posso dizer que pra mim atualmente ela é a melhor foda da Bel (das que eu experimentei) rs. Beija muito, curte, goza, te faz gozar... enfim uma foda perfeita pra quem curte uma mulata de samba rs"""
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na bel depois de muito tempo sem ir lá e aguardo a apresentação das meninas. O time estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na bel depois de muito tempo sem ir lá e aguardo a apresentação das meninas. O time estava farto mas nenhuma era do meu número até que entra na salinha a Michele. Coisa de louco: um shortinho que valorizava seu corpo e um rostinho lindo. Fui direto na Bruna fechar por 1 hora.

    Tomo um banho enquanto aguardo a gata que entra no bom quarto com box dentro. Ela foi se banhar e eu fico admirando seu corpo sob o chuveiro. Depois vem toda gostosa pra cima de mim. Recebo logo um beijo gostoso na boca e ela já vai apalpando o garoto que dá os primeiros sinais de alerta.

    Como beija gostoso a Michele. Ela começa um oral sensacional no melhor estilo "vovó sem dente". Engolia quase todo e fazia um movimento com a língua que me deixou louco. Dou uma parada pra sentir o corpo dela. Meu irmão, que bunda maravilhosa tem a Michele. Uma bunda perfeita, esculpida em academia. Redondinha e durinha, realmente nota 10.

    Peço pra ela voltar no oral e aumentar a intensidade até que jorro tudo dentro dentro da boquinha dela.

    Batemos um papo para o restabelecimento do garoto que quando deu novo sinal de vida já recebe mais uma chupada instigante. Peço pra colocar a camisinha e começo no PPMM. Ela faz muito gostoso e sinto que gosta das estocadas, ora rápidas, ora lentas. Peço para ele vir por cima e a foda fica mais alucinante ainda pois ela cavalga e beija tão gostoso, que eu tenho que diminuir a pressão para não queimar a largada. Viro ela de costas e começo com ela de 4. Malandro, fico admirando aquela bundinha perfeita recebendo o garoto devagarzinho. Deito ela na cama e fico uns 10 minutos só indo e voltando bem lentamente sentindo cada segundo daquele momento especial, beijando sua boca e seu pescoço. Já chegando próximo ao fim tempo, acelero nas estocadas e encho a camisinha.

    A Michele é muito gente boa, bonita e com um corpo espetacular. Foi uma excelente descoberta que certamente terá vários repetecos.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, nova visita a casa, acabou que não consegui ficar muito tempo longe..... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, nova visita a casa, acabou que não consegui ficar muito tempo longe..... 63** 63** 63**

    Dessa vez fui conhecer Suzana, conforme descrito pela propria casa "Loira, olhos claros, 1,70cm, falsa magra e uma observação: SEM FRESCURA". Acrescento bem branquinha, seios tamanho de médio a grande, bundinha bem bonitinha e bem durinha, não sei se é natural ou malhada, mas tinha um aspecto muito bom, gente boa e simpática na lista de atributos. Deu a entender que gosta de fazer um anal. 59**

    Ao entrar no quarto, já me tascou um beijo, me surpreendeu rsrsrs, não esperava uma recepção tão calorosa.
    Pedi um minutinho para tomar um banho, e ela me avisou que já estava de banho tomado me esperando.
    Nos beijamos um pouco, senti um leve cheiro de cigarro, mas muito discreto, eu sou meio chato com isso, mas estava tão discreto que não chegou a incomodar. A dama gosta de interagir e tenta agradar, puxa papo, é super extrovertida e tenta criar uma clima legal desde o inicio, ponto bem positivo pra ela. Iniciou uma mamada bem gostosa sem capa, mas avisou que isso não era necessariamente uma regra, chupou bem gostoso e com empenho, deixei ela mamando por um bom tempo. Depois iniciou uma montada invertida onde apreciava minha rola entrar bem gostoso, mas ela meio que se empolgou e as metidas começaram a ficar mais fortes do que eu gosto, então tratei de tirar ela de cima, pra quem gosta de sexo mais hard acho que o negocio ali pega fogo. coloquei ela de ladinho e comecei a bombar, mas a dama estava com fogo e me pediu pra traçá-la de quatro, que foi prontamente atendido meti um bom tempo, enquanto a dama fazia caras e bocas observadas no espelho, parecia curtir, falava umas sacanagens de vez enquando. Achei engraçado, mas não quis cortar o clima dela, parecia espontâneo então dei corda. Depois de meter um bom tempo de quatro, de forma mais hard (de forma mais hard pra mim, pq normalmente curto um estilo mais namoradinha), bom... metia com pressão além do que costumo normalmente fazer, ate que peco pra voltar pra posição de ladinho, e meto um bom tempo assim, mas não estava conseguindo leitar, então dei uma ideia de leite na boquinha, a mesma topou mas já foi avisando que não é algo que topa normalmente, mas como foi muito com a minha cara ia deixar e assim foi, leitei gostosinho, e a dama foi cuspir. 59**

    Após o sexo ficamos abraçados e trocando uma ideia.... garota muito gente boa.
    Repeteco? talvez... como ela mesmo disse, eu to pegando geral da casa.....
    É isso ai galera...mas uma pro livrinho de figurinhas.... 59**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 17/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RETORNANDO A BEL PRAZER DEPOIS DA ULTIMA VISITA NEGATIVA QUE TIVE COM A EVA QUE POR ISSO SINAL AINDA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RETORNANDO A BEL PRAZER DEPOIS DA ULTIMA VISITA NEGATIVA QUE TIVE COM A EVA QUE POR ISSO SINAL AINDA CONTINUA ATENDENDO MAL OS CLIENTES ASSIM COMO FEZ CMG 42**

    MAS FUI EM BUSCA DE UMA QUE ME AGRADE E SEJA SAFADA, VENDO OS RELATOS DOS AMIGOS FUI NA INTENÇÃO DE COMER A RUIVINHA DA NATASHA, PEDI A APRESENTAÇÃO E O TIME DE LÁ MELHOROU BASTANTE SÓ MENINAS BONITAS TEM UMA MORENA QUE PARECE FUNKEIRA BEM MALHADA E BONITA, VAGABUNDO ENTORTA O PESCOÇO SÓ PARA OLHAR PRA BUNDA DELA, POREM UM PONTO FRACA NA ENTREVISTA, A ANINHA ME CHAMOU A ATENÇÃO, BEM BONITA E ALÉM DELA A BARBARA TAMBÉM BONITA E AINDA PASSOU NA ENTREVISTA E VEIO A NATASHA BONITA TBM BAIXINHA, BUMBUM GRANDE, SEIOS BONITOS, JÁ FUI PARA IR NELA IREI NELA CLARO, MAS DEPOIS VOU CONHECER AS OUTRAS 26** 26**

    O RECINTO TODOS JÁ CONHECEM, NÃO PRECISO SER REPETITIVO...

    BEIJOS:
    COMEMOS UM POUCO DO ATENDIMENTO JÁ NO BANHO, ALGUNS BEIJOS E SARRADAS NAQUELE CORPO GOSTOSO E DESLIZANDO FACIL FACIL POIS ELA MOLHADO OBVIO 49** 49**
    NOS SECAMOS E FOMOS NOS BEIJANDO EU APRECIANDO CADA PARTE DAQUELE CORPO BONITO.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    ORAL:
    COMO DE PRAXE EU COMEÇEI O ORAL NELA E ELA TAVA CURTINDO ATÉ APROVEITOU PARA TIRAR UMAS FOTOS MINHA CHUPANDO ELA. EM SEGUIDA ELA VEIO ME CHUPAR, CHUPOU MUITO BEM, ENGOLIU MEU PAU TODO NA BOCA ATÉ CHEGAR NA GARGANTA, FEZ BEM BABADO, CAINDO UM POUCO NA CAMA, SE CAI BABA NA CAMA ACREDITEM O ORAL VAI SER FODA 31** 31**
    CHUPOU AS BOLAS DO JEITO QUE EU GOSTO, BATEU COM O PAU NA CARA E CHUPOU CHUPANDO DE LADINHO.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    VAGINAL:
    COLOQUEI A MOÇA DE 4 COMEÇEI A BOMBAR NO RABO DELA, E QUE BUNDA MEUS AMIGOS, BEM GRANDE FAZENDO QUE BARULHO PLOF PLOF E GEMENDO GOSTOSO APROVEITEI ESSE MOMENTO PARA FILMAR E DEIXAR REGISTRADO ESSA CENA LINDA 72** 72** 72** 72**
    Imagem

    Imagem

    E ACABEI GOZANDO NA BORRACHA.

    VÍDEO: https://openload.co/f/6FzTcGBNL2k/SAM_2172.AVI.mp4

    BATEMOS UM PAPO LEGAL E SAI DE LÁ NA VONTADE DE QUERO MAIS

    RECOMENDO A MENINA PARA OS CONFRADES QUE TENHAM UM FETICHE DE PEGAR UMA MENINA RUIVA LEGITIMA NATURAL 31** 31**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1954 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive esses dias na bel prazer , fui da ruma conferida nas garotas que tem na casa, ja com algumas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive esses dias na bel prazer , fui da ruma conferida nas garotas que tem na casa, ja com algumas em mente , fui sem agendar mesmo chegando la fui pra famosa sala de apresentações , e veio aquela enxurada de garotas ate que veio a michele, não tive duvidas e escolhi ela fiz o pagamento e fui pro quarto com tatame, fui tomar meu banho e ela saiu pra pegar suas coisas , na volta eu de toalha ela chega me beija , nisso ficamos se beijando por um tempo e ela foi tirando a minha toalha, nem adianta detalhar a beleza que a garota tem pois todos os tds aqui ja relataram isso e sabe bem o que estou falando , então voltamos a pegaçaõ ela tirou a tolha e agachou e começou a chupar meu pau belo trato na pica, na bolas , muito bom , encapei picamos no ppmm depois trocamos ela ve por cima e fica quicando gostoso tento me segurar para não gozar e um tanto dificil hehe depois mudamos e pedi pra ela fica de 4 , ale abriu o compasso que maravilha ela toda arreganhada de 4 meti , mais meti legal com força e ela gemendo de frente pro espelho ai mesmo que dava mas tesão ao momento, ate que não aguentei e gozei , cai pro lado exausto ela deu um sorriso maroto de quem parece ter gostado , ficamos conversando um pouco ate que vi que estava na hora tomei meu banho e na saida me despedi dela , muito bom
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD á tem um tempinho, foi feito dia 14 de julho. Fui ao centro e dei uma passadinha na Dudas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD á tem um tempinho, foi feito dia 14 de julho.

    Fui ao centro e dei uma passadinha na Dudas para ver novamente aquela novinha estreante, a Elo (a mina é toda pequenininha, toda delicadinha, mas estava muito assustadinha na primeira apresentação).

    Chegando lá a recepcionista me disse que ela não estava.

    Avisei para a recepcionista que estava indo para a BEL e perguntei se por acaso a Natacha estaria lá, ela simplesmente olhou a escala e respondeu prontamente: Está sim.

    Ai eu disse: Eu sei que ela está na escala, só não sei se estará disponível agora, neste instante.

    Ela gentilmente ligou pra lá e constatou que estava disponível e avisou a recepcinista Cris: Estou mandando um cliente pra ela ai.

    OBA! partiu BEL

    Terminei meu cafezinho, dei um beijinho na gatinha Luciana (aquela da blusinha azul aveludada) e fui.

    Chegando na BEL eu fui na tara de repetir a Natacha só para comer aquele cuzão lindo dela.

    Não demorei quase nada na recepção, pois assim que eu cheguei a recepcionista ligou para ela e ela se materializou na minha frente, com aquela simpatia e bom humor característicos e aquele sorrizo lindo dela.


    Subimos as escadas, com ela na minha frente e eu ali, olhando aquele bundão charmoso só pensando besteira.

    Tomei meu banho e já cai matando nos beijos, abraços (como é gostoso abraçar/alisar/apertar aquelas carnes e beijar aquela boca), é tão gostoso que boa parte do programa eu me dediquei a isso.

    Depois de um tempo assim ela começa a descer e fica em posição de cachorrinha, mamando a pica deliciosamente.

    Não teve jeito, fiquei por ali mesmo.

    Não acredito que já fui 2 vezes nessa mina e não consigo comer o cu dela! 71**

    Na próxima eu preciso inverter essa ordem (tenho que deixar o boquete para o final).

    Mas é que ela me envolve de um jeito que eu fico ali, hipnotizado.

    Depois do gozadão, ela fica deitada, de bruços, com as pernas trançadas, e batendo papo comigo enquanto eu tomava banho.

    Depois do banho ainda fiquei ali ao lado dela, abraçando, alisando, apertando e admirando aquele rostinho cheio de sardas dela.

    Essa ruivinha é demais. Totalmente fora de meu perfil mas me deixou amarradão 36**

    O que mais me encanta nessa menina é sua postura espontânea, que me deixa super a vontade. O papo com ela flui tão bem, que se eu der mole, até esqueço de comê-la.

    Se bem que, duvido que essa safada me deixaria ir embora sem fudê-la, pois essa dai ama fuder.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para