BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como não deu para comemorar o dia do amigo, com meu melhor amigo, resolvemos no sábado unir o trio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como não deu para comemorar o dia do amigo, com meu melhor amigo, resolvemos no sábado unir o trio satisfação; futebol, buceta e churrasco. Então nada melhor do que ir para a bel prazer.Eu lendo os relatos, fiquei interessado na natasha, pois ela é ruiva e natural, então atiçou minha curiosidade. resolvi marcar com ela e chego no dia e no horário combinado.

    meu amigo que foi comigo, escolheu uma chamada eduarda, e o mesmo alegou para minha pessoa que foi uma bela foda e vale o investimento.

    quando vejo a natasha, não me arrependo de ter a escolhido, pois ela é linda, tem peitão e bundão e nem é gorda ou gordinha ou fofinha ou sei la..

    rosto - 9 muito gata com cabelo ruivo e natural

    corpo - 9

    peito - esse ai é o melhor dou nota 11, porra mas que peitão viado hauahuaau, se eu pudesse mamaria ali até a minha mandibula travar.

    a gente sobe para o quarto e eu vou tomar banho, a sua espera e ela não demora muito e vem.

    Ela é muito legal e simpática, não tem jeito algum de meretriz, conversa namoral, da pra zoar de boa com ela.

    ela chega e a gente já se beija, o beijo dela é gostoso e apaixonante, tem um gosto doce, depois que ela me beija, ela inicia um belo boquete, merece oscar de melhor mamadeira do rj, bem babado, molhado e engole tudo.

    Depois ela fica no ppmm e fico bombando nela por um tempinho, depois peço para ficar de 4 e fico bombando um pouco nessa posição, até não aguenta mais e gozar.

    Após a primeira gozada, fui lavar o pau e a gente ficou trocando uma idéia. ai depois tentei fazer sexo denovo, mas vi que meu pau não subiria, ela ficou no boquete e na punheta até eu gozar em sua maravilhosa boca.

    depois disso, ficamos conversando até o tempo finalizar e pronto.

    A mina é maneira, gostosa, bonita, solicita, tem peitão e merece um replay bolado, melhor que o do ps2. Ela é meio maluquinha, mas é apaixonante

    FORA TEMER
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos do ForumX, já vi fantas de vários sabores, mas fanta sabor buceta é a primeira vez . ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos do ForumX, já vi fantas de vários sabores, mas fanta sabor buceta é a primeira vez 70** . Putz, essa ruiva é do mal. Se vivêssemos em um país sério, meninas que fodem assim seriam obrigadas, por lei, a usar uma tatuagem nas costas com o seguinte aviso: "O ministério da saúde adverte, fuder comigo pode provocar ataque do miocárdio ou morte súbita!!!"

    Vamos para o BO. Acordei sábado de manhã doido para comer a Suzana (um amigo tinha ido e fez maior propaganda) liguei e marquei as 11 horas. Mas, chegando lá, fui informado que a recepcionista tinha se enganado e o cara iria dobrar e a mesma só estaria liberada 12 horas. Não me desesperei pq , como o nego do borel, também tenho vários esquemas misturados. Perguntei sobre a Natasha que estava ocupada (esquema 2 fora tb) então, saí um pouco atordoado, descendo a Rio Branco (com o celular na mão com um medo da porra de ser assaltado), tentando ativar meus outros dois esquemas que sobraram. O primeiro era a Karen do Largo do machado, tentei tentei ligar e não respondeu (esquema 3 fora tb) putz, como último recuso tentei o esquema 4. Liguei para a Clara da Tijuca que me disse que só poderia me atender de tarde. (ficou enviavel tb). Pensei comigo, o dia mal começou e já está uma merda.Não é possível que com 4 esquemas na manga iria voltar para casa sem comer ninguém. Voltei para a prancheta e tentei de novo. Liguei para a Bel e resolvi aceitar o horário das 12 horas com a Suzana. Mas algum maluco já tinha tomado o meu lugar. Perguntei sobre a Natascha e a persistência do guerreiro aqui foi recompensada. Consegui marcar para meio dia.

    Depois de perambular pelo centro da cidade largado as moscas (e deprimente ir no centro aos sábados e ve tudo fechado) cheguei a bel meio dia para fuder. Esperei um pouco , então a dama de vermelho apareceu. Putz, essa Natasha parece que saiu daqueles fimes Teenagers americano. Ruiva com sardinhas e aparelhos nos dentes para completar o personagem. Como a Natasha da música, ela não usa saia de borracha mais tem um salto 15 que usa, já que é baixinha. De inicio. ela parece tímida. Mais entra no quarto com ela para ver.

    Já colocado no quarto, tomei meu banho e esperei um pouco ela entrar. Quando chegou, já sai amassando ela na parede dando autos beijos de língua na safada. Depois dos beijinhos. Ela começou a chupar o meu pau. Nem precisei falar para ela não usar aos mãos. (Alguém já doutrinou bem a menina. 49**) . Após o meu pau virar pedra. Arreganhei ela no frango assado e comecei a chupar a rosada dela. Estes quartos com colchão no chão é meio estranho (fuder em uma cama é melhor) mas, como diz a minha santa vozinha: "para o mal fudedor até o caralho atrapalha" então, eu não vou ficar reclamando desse fato pq quem fode, fode em qq lugar. Dei meu jeito e chupei bastante aquela buceta rosada, variando entre o cu rosado e a buceta. Qnd não, lambendo os dois ao mesmo tempo pegando do cu a pontinha do grelo. Quando tudo estava bem babado. Fomos para a meteção.

    Com ela toda arreganhada, botei até o saco na buceta. estocando com força por um bom tempo, variando entre o frango assado e o tradicional de quatro. Fudi tanto que o radiador começou a da problema. O quarto estava com o ar condicionado desligado e comecei a suar em bicas. Suei tanto que as paredes revestidas de espelho ficaram todas embaçadas. Parecia uma sauna. Paramos a foda para ela pedir o controle do ar que não estava ligando e eu fui tomar um banho gelado para abaixar a temperatura.

    Depois que me refresquei, enquanto esperávamos o controle do ar que não veio. Aproveitei e pedi para tirar algumas fotos que depois viraram uns vídeos que postei abaixo. Putz, ela disse que adora se ve transando. Ela gravou os vídeos e depois ficou vendo, comigo tocando uma siririca na safada. Enquanto ela dizia que estava ficando muito piranha que não era assim não. Bati uma siririca para ela (adoro ver uma mina gozar comigo batendo siririca) logo pediu umas dedadas no cu para gozar. Depois que gozou, peguei ela de jeito de quatro e dei mais algumas pirocadas com força. Pedi o cuzinho, já que ela mesma tinha pedido para tomar umas dedadas no rabo, mais não quis (não chegou atrapalhar não ter me dado o rabo). Após essa sessão de metidas. Pedi que ela me chamasse de mamãe e chupasse meu peitinhos para eu dá leite na cara da safada. Dei -lhe uma gozada monstro na cara. Afinal, por ser ruiva tem que tomar cuidado desde cedo com a pele, então apliquei renew naquela carinha com vontade.

    Essa mina é foda. Muito hardcore. Hardcore tipo GTA 5 estrelas. Para quem gosta de meter é com ela mesmo.

    Em suma, um fodão. Em um dia que a persistência do guerreiro reverteu o que já parecia perdido.

    ruiva1.jpg


    ruiva2.jpg


    ruiva4.jpg


    ruiva5.jpg


    3 filmes postados no xvideos em uma semana. Se cuida BRAZZERS, chupa Brasileirinhas. Com vcs, mais uma produção da VaraoViril production!!!

    parte1

    https://www.xvideos.com/video29144615/natascha_puta_rio

    parte 2

    https://www.xvideos.com/video29144651/n ... puta_rio_2
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , hoje foi muito bom . Andando nas ruas do centro na hora do almoço fiquei maluco com ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,
    hoje foi muito bom .

    Andando nas ruas do centro na hora do almoço fiquei maluco com tanta mulher gostosa . não tem como deixar de ver . volto para o trabalho e fico com aquele pensamento : " hoje é dia de comer alguém " .
    Todos foram embora do escritorio e só ficou eu , aproveitei e entrei nos sites para pesquisar , uma melhor que a outra , e o que eu faço ? desisto vou para casa ? .

    Saindo do trabalho andando em direção ao metrô olho para frente e para os lados e tem sempre uma gostosa isso me deixou mais tarado , desviei o caminho e fui para Belprazer ver e comer as gostosas ! rsrsrs

    chegando na fila do elevador tem 3 caras e depois chegou 1 , entramos no elevador e quando um falou : - 20º andar !

    Ninguém falou mais nada . Saimos no 20º e olho para trás e estão todos subindo as escadas e ai geral entra na sala 2114 rsrs . foi maior zueira , falei que a bel reservou o elevador kkkkk

    Pedimos as apresentações , veio india , livia , flavia ( mulata gostosa ) e jaque ( outra estilo passista ) , todos de vestidinho curto , pqp ja fui logo pagar e escolher a jaque ,

    Ela veio na recepção toda simpatica , e me leva para o quarto deixando ir na frente e eu vendo aquela bunda naquele vestido cinza com aquele salto alto . pqp que mulata gostosaaaaa !!!

    Ela me agarra , me dá um beijo e fala que vai pegar as coisas ...

    Retornando , agarro aquela gostosa e dou muitos beijos , a safada vai descendo e me chupando , até chegar na minha pica dura , ela ficou bastante tempo chupando e batendo com o ele na cara . gostoooosa !!

    ja deito na cama e ela com aquela cara de safada , peço para fazer um 69 , que grelão gostoso , chupei muito . e ela não aguentando pega a camisinha .

    colocando a camisinha ela vem por cima e dá uma quicada fatal , mas eu aguentei ,e ela falando putaria me dando tapa na cara .. Pediu para come-la de 4 . que bundãoooooo

    eu metendo nela com força e ela jogando a bunda para trás ( isso me deixa doido ) e falando putaria . não aguentei e joguei um leite . pqp .

    menina gente boa , conversei 5min . pretendo voltar para comer e a FLAVIA e ELA !

    A bel está muito boa .

    abraço
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, dei uma passadinha sem marcar nada pra dar uma olhada no Plantel, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, dei uma passadinha sem marcar nada pra dar uma olhada no Plantel, não curti muito, a maioria dos quartos ocupados, poucas se apresentaram, gostei da Livia, ela é novata na casa. 59**

    Morena clara, alta, cabelos pretos cumpridos, peitinho de medio a grande, achei que tinha um rosto interessante, bundinha gostosa de pegar. 59** 59**

    Tomei um banho e ela tomou o dela logo em seguida, trocamos algumas caricias, beijo no pescoço, nos seios, ela ensaiou de começar uma punheta e ja pedi pra fazer um oral, bem gostosinho, chupou bem, tava bonito de se ver e gostoso de sentir.
    Depois daquela esquentada com o oral, coloquei a capa e ela veio montar por cima, que delicia, montou um bom tempo, parecia estar curtindo, fazia cara e bocas, deixei ela na montada e fazia diversas variações de movimento, bem bom... Depois coloquei ela de ladinho e comecei a empurrar na dama, enquanto alisava seus peitos e bundinha, empurrei, empurrei, empurrei até encher o sacole de leite. leitada boa, curti. 70** 70** 59** 59**

    Apos o coito, rolou um papo pos sexo, a dama parece ser gente boa, conversa bem e é bem agradavel, foi um bom encontro. 32** 31**

    Repeteco? Talvez, apesar de ter sido uma boa experiencia, ainda tem muita gente aí pra degustar 59** 59** 59**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, cheguei sem agendar e pedi pra apresentar o plantel, a verdade é que mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, cheguei sem agendar e pedi pra apresentar o plantel, a verdade é que muitas damas se apresentaram e muito poucas foram do meu agrado, da ultima vez que fui tambem foi assim.....

    Escolhi a Alice, uma branquinha de peitos grandes, rosto bonitinho.
    Então subimos para nos conhecer melhor... 59**

    Tomei um banho rapido e fiquei aguardando a dama que não demorou a subir, pediu desculpas mas não poderia beijar, perguntei o pq pra ver se ia dar ou não minha rola pra ela chupar, ela disse que comeu algo que a deixou enjoada, bom se é isso.... dei a pica de boa, mamou gostosinho, no pelo, não foi aquele boquete de parar o transito, mas foi gostosinho, deixei ela mamando um tempinho e depois puxei a capa, a dama veio pra montada, deixei ela quicando um tempinho, mas ela começou a quicar mais forte, ai tirei ela de cima de mim.
    Coloquei a dama de ladinho e de frente para o espelho, adoro, larguei a rola nela, empurrei bastante, e tava bem gostosinho, a dama evitava me olhar, metia de olhos fechados, bom.... acho que não gostou muito de mim, bom 71** .... prefiro quando a dama esta curtindo também, mas isso não necessariamente precisa ocorrer, o mais importante é que a trepada esteja boa pra mim, 59** 59** e apesar desses pequenos detalhes que fui observando durante a foda, não chegou a me dar paumolecencia, continuei empurrando, até leitar. leitada boa. 31** 64**

    Resumo, a foda foi gostosa, mas o desempenho da dama não foi dos melhores, ela disse que não estava muito bem, mas fiquei com a impressao dela não ter gostado muito de mim, repeteco? dificilmente. Recomendada? Não vou negativar mas não vou recomendar não. 31** 31**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha acabado de papar uma gata na DUDAS mas sai com vontade de dar uma segunda leitada, resolvi dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha acabado de papar uma gata na DUDAS mas sai com vontade de dar uma segunda leitada, resolvi dar um pulo na Bel e dar uma olhada no Plantel, muitas meninas se apresentaram, algumas ja conhecidas, nenhuma novidade interessante até que adivinha quem se apresenta...
    A NATASHA VOLTOU
    E foi a escolhida, ja estava afim de um repeteco com a dama.
    A Dama: Natacha, ruiva, branquinha, peitinhos grandes e rosados, uma delicinha, e bem safadinha do jeito que eu gosto.
    Avisei que estava vindo de outro lugar e portando o little pintu podia não se apresentar com todo vigor, ja isentando a dama de qualquer coisa kkkkkkk. 59** 59**

    Apos nossos respectivos banhos trocamos alguns beijos e caricias, e ela ja desceu pra me mamar, que delicia, essa sim gosta da coisa, mamou com toda calma do mundo pois na boca, lambeu, chupou, beijou, parecia curtir o momento, chupou o garoto até eu tomar a iniciativa de pedir a capa. Capa colocada, ja partimos para meter de ladinho com ela de frente para o espelho, depois ela de costas pra cama, ficamos ali enroscado por um bom tempo, depois peguei ela no ppmm, uma delicia, metia enquanto beijava a dama no rosto e no pescoço ate que não aguentei mais e larguei o leiti dentro da capa dentro da dama, leitada gostosa.
    Depois ficamos batendo papo, trocando ideia, ela é boa de papo e super gente boa, enquanto conversava acariciava aqueles peitos gigantes e deliciosos que ela tem.... que trepada gostosa.... 64** 59**

    valeu a pena, voltei pra casa duro e com sorriso bobo na cara...

    LINK para o ROUND 1 na DUDAS
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=390&p=730034#p730034

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    kirko bangz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2017
    Última Visita: 12/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kirko bangz » 06/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado previsto para ficar de bobeira, resolvo entao marcar com a Natasha pela manha.vou com um ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado previsto para ficar de bobeira, resolvo entao marcar com a Natasha pela manha.vou com um amigo para bel prazer.

    Chegando no local, ainda vejo as apresentacoes e sinceramente achei meio fraco dessa vez. Meu miguxo escolheu a india e disse que foi uma excelente escolha.

    Quando a vejo, meu coracao bate mais forte de amor e saudade.pagamento feito na recepcao e eu subo com ela para o quarto.
    Ela descw para depois retornar, enquanto isso, eu vou tomando banho a sua espera.

    Quando ela volta, a gente se beija, ela tem um beijo gostoso, mas seu peito eh perfeito.Ela tem peitao e bundao, mas nao eh gorda.

    Ela eh um doce de pessoa, alem de ser linda, vc se apaixona fácil


    Ela inicia um belo boquete. Ela chupa muito bem, que vc fica mas nuvens.Depois de um beloboquete, fomos para o ppmm e ficamos alguns minutos.Depois coloquei d 4 e comeco a bombar.Nao demora muito e eu acabo goando

    Pausa pra o bannho e acabo lavando o pau.Depois a gente caba conversando e trocando uma ideia e zoando kkk.

    Em 2 semanas eh o meu segundo td com ela.

    Depois de conversar, tento o segundo tempo.ela conecta um boquete, pra tentar animar.Ela consegue, depois ponho ela de 4 fico ali por alguns minutos, depois peco para gozar em sua boca ou seio e sou atendido.
    Sobrou um tempo e ficamos conversando ate da o tempo e ponto.

    Depois de la fui ñanchar no burguer ling, pois depois de fudee essa ruva so um hamburguer pr me dar gas.


    Replay?sim

    Vai tomar no cu guerrero eh meu piru
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas! De volta as casas de massagens depois de uns tempos fora! E hoje fui conhecer a fam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas!

    De volta as casas de massagens depois de uns tempos fora! E hoje fui conhecer a famosa ruiva Natasha! .

    Chegando lá, na recepção nem esperei a apresentação terminar, assim que ela se apresentou fechei com ela! Uma gracinha, rostinho de sapeca, corpo de mulherão.

    Ritual básico, tomei meu banho e ela nem demorou a voltar. Trocamos uma beijo, ela tem um beijo gostoso, quente e molhado! Trocamos uns beijos e ela chupa muito gostoso. Mamei um pouco naqueles peitões rosadas e depois parti pra sua bucetinha que é linda com aqueles pentelhos ruivos. O quarto era com tatame, só tinha essa opção mas nem ligo, tatame me cansa menos porque puxo a menina pra beirada e fico em pé por fora, eu sinto que me canso menos assim. Fizemos um ppmm e quase gozei na nessa posição até que ela interrompeu pra passar lubrificante. Todas as meninas falam da grossura do meu pau, eu nem acho tão grosso comparado as mandiocas que vejo na pornografia. É interessante saber que o meu pinto é grosso para o padrão delas. Depois meti nela de 4, é tão macia, grande, branca e gostosa aquela bunda. Toda rosada, branquinha, safadinha.

    Em seguida pedi o cuzinho, com ela de pé eu carcando pro trás. Incomodou um pouco, acho que doeu um pouco mas ela é guerreira e aguentou bem. Carquei ela por trás e de bruços no cuzinho mas nada de gozar!! Estou tendo uma enorme dificuldade de gozar, sobretudo, porque a marca de camisinha que eu me adaptava (blowtex sensitive) saiu do mercado. Jontex e prudence sensitive horríveis. Acabei gozando punhetando na bunda dela! E foi gozo farto! ela disse que ficou impressionada com tanta porra, disse que tem tesão em ver homem gozar. Eu falei com ela desse meu problema e ela como experiente no assunto perguntou se eu tocava muita punheta, disse que sim e que esse era o problema. Como gozo rápido me masturbando perco a sensibilidade quando uso camisinha, fico socando e socando rs. E meu amigo! como a menina é boa de papo! A conversa flui naturalmente, ela é nota 100000, show de bola essa menina! Eu com certeza vou nela de novo!!
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a deliciosa Michelle. O morena gostosa!! Ja chega ela com aquele corpão beijando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a deliciosa Michelle. O morena gostosa!! 36**

    Ja chega ela com aquele corpão beijando de lingua! E que bunda!!

    Tomo meu banho e so de olha ja fuco de pica dura
    Muita chupação, beijos , 69 delicia , buceta e cuzinho cheirosos e ela mando muito
    Coloco de 4 começo na bucetinha e depois parti pra aquele cuzinho lindo
    Sico, soco e soco muito e ela pedindo mais
    Que corpo delicioso essa mulher tem!! 31**

    Depois de um tempo nao aguento e finalizo naquele cu!

    Mais im paponho , banho e a certeza de voltar nessa gostosa. Olha a foto e vejam a delicia 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 17/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, porém não sonegado. Antes do meu TD com a Natasha umas duas ou três semanas antes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, porém não sonegado.

    Antes do meu TD com a Natasha umas duas ou três semanas antes eu tinha feito uma visita a Bel e havia escolhida a Brenda. Um rostinho meigo mas um corpão, que eu nem havia reparado. Quando ficou sem roupa nem sabia de onde tinha surgido tanta bunda.

    A menina é boa mas é um pouco ansiosa, muito simpática faz um bom atendimento, oral babado, na pressão certa, desenrolo fácil. Após receber uma chupada no pau e nas bolas, beijei o seu corpinho cheiroso e dei uma chupada na sua xaninha linda e cheirosa. Depois partimos para o soca-soca (eu ainda tinha uma camisinha da linha que gosto), fizemos PPMM, de quatro mas o golpe final foi com ela de bruços, onde sua xana ficou apertadinha e foi inevitável não gozar.

    Em resumo foi um atendimento bom, a menina é simpática, apesar do bundão enorme não libera o brioco (uma pena KKKKKKKK). Recomendada!!

    Tenho umas fotos dela mas não to conseguindo postar
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 17/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do Dia 11/08 Puta que pariu, que mulher gostosa, puta merda. Fui tomar banho e a mina foi tiran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do Dia 11/08

    Puta que pariu, que mulher gostosa, puta merda.

    Fui tomar banho e a mina foi tirando a roupa se esfregando na cama, puta merda, meu pau ficou uma rocha.
    Quando saí, nos beijamos pra caralho, ela em cima de mim, roçando aquela buceta no meu pau, logo após, foi mamar.
    Cara, que chupada gostosa... Pedi pra parar, pois ia leitar. Fizermos um 69 maneiro, a buceta dela é muito saborosa e aquela bunda enorme na minha cara, quase me sufocando enquanto e lambia. Fiz a moça gozar assim.
    Depois comi de lado e por cima, estilo ppmm, e finalizei esporrando em suas costas e bunda. Uma vista maravilhosa!
    Preciso come-la de novo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, tinha antes dado uma passada na Massagem Tijuca mas não deu pra fechar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, tinha antes dado uma passada na Massagem Tijuca mas não deu pra fechar negocio lá rsrsrsr 25** , e resolvi dar um pulo na Bel. Depois das apresentações escolhi a Liza, muitas damas novas, algumas bem interessantes. 59** 59**

    A Dama: Liza, branquinha estatura media, nem magrinha nem gordinha, peitos tamanho medio, biquinhos salientes não sei se por minha causa ou pelo frio do ar, bundinha boa de pegar 32** 59**


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O Encontro: Aguardei a dama de banho tomado, ela chegou com a famosa frase "do que voce gosta?" dei um estalinho, mas a dama parece não curtir muito beijar, eu tb não então blza. Caiu pra fazer um boquete caprichado, antes deu aquela olhada caprichada aonde estava colocando a boca,chupou bem, cheia de tecnicas, curti, mas foi economica, em pouco tempo ja queria partir pro fight, eu prefiro curtir um pouco um bom boquete durante um tempo, mas a maioria so faz pra deixar o pau duro e colocar a capa. uma pena.... ela veio pra montada, interessante, tava bem gostoso, mas parece que a dama cansou pois pediu pra mudar de posição, coloquei ela de ladinho e começou a sessão empurra empurra na dama, meti bem gostoso furante um bom tempo ate que ela tirou leite de pau, leitei dentro da dama dentro da capa. 64** 64** 31**

    Depois conversamos um pouco no papo pos coito, a dama conversa bem, enquanto rolou a sessão bolinação durante o papo, rolou um entrosamento bom apesar de não ter rolado beijos.

    Atendimento bom, boquete sem capa e com bastante tecnica, teria sido melhor se tivesse ficado mais tempo, trepada boa, mas basicona, a falta de beijos não fez muita falta, vou dar um positivo pois a foda foi boa. 31**

    Repeteco? Então....acho que não, muita gente ainda na fila.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 30-06-2017 ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO. FUI SONDAR O FÓRUM PARA VER ALGO QUE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 30-06-2017

    ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO.
    FUI SONDAR O FÓRUM PARA VER ALGO QUE NÃO FOSSE TERMAS E EIS QUE ME DEPARO COM UM POST PERDIDO DO GRANDE MESTRE LUKE, CLARO QUE LI ATENTAMENTE E FUI SEM FAZER AGENDAMENTO, AGUARDEI A CHAMADA E AO ME DEPARAR COM UMA MORENA DE SAIA CURTA, TOP, TODA TORNEADA, PENSEI, É ELA, QUANDO FALOU O NOME CONSTATEI. APRESENTOU E FIZ ALGUMAS PERGUNTAS DE PRAXE AO PEDIR O RETORNO DELA

    MARQUEI 40MINS E SUBIMOS, AGUARDEI ELA NO QUARTO (TATAME), TOMEI UM BANHO RÁPIDO E EIS QUE CHEGA AQUELA DEUSA, EU JÁ ESTAVA COM O PAU LATEJANDO, DOIDO PARA CONSUMIR AQUELE BELO CORPO.

    AGUARDO ELA DAR UMA CHUVEIRADA, AO RETORNAR COMEÇA O ESFREGA-ESFREGA EM PÉ MESMO, EIS QUE ELA AGACHA ME OLHADO E COMEÇA UMA MAMADA NA QUAL QUASE DEU RUIM RSSS, FOI DIFÍCIL RESISTIR A TENTAÇÃO

    FALO QUE NÃO AGUENTO + E FALO PARA ELA ENCAPAR O BICHO, COMEÇO UM FRANGO ASSADO, PARECIA ESTAR SONHANDO METENDO FORTE NAQUELA DEUSA, MUDAMOS + UMAS 2 POSIÇÕES E VEM O PRIMEIRO JATO.

    NISSO DAMOS UMA PAUSA E COMEÇAMOS UMA RESENHA RÁPIDA, CHUVEIRO RAPIDINHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE FALO PARA FICAR DE 4 E QUASE A CASA CAIU, PQP VAI SER GOSTOSA ASSIM NOS INFERNOS, ELA É A TRADUÇÃO DO PECADO, COMEÇO A OLHAR ELA DE VÁRIOS ÂNGULOS, OUTRAS POSIÇÕES, USANDO TODA A INFRA DO QUARTO RSSS E ACABO GOZANDO NOVAMENTE IGUAL UM BEZERRO.

    O ENGRAÇADO QUE AO CHEGAR ESTAVA COMEÇANDO UMA MANIFESTAÇÃO QUE PARECIA TER PROPORÇÕES SINISTRAS, MUITO GÁS, QUANDO COMENTEI COM ELA, A MESMA RELATOU QUE O CHEIRO CHEGA LÁ, AINDA BEM QUE NADA GRAVE OCORREU E TODOS VOLTARAM BEM PARA CASA RSSSS

    OBS.: TENHO OUTROS RELATOS QUE NÃO CONSEGUI LANÇAR AQUI DURANTE AS ÚLTIMAS SEMANAS, O SITE FICOU FORA PRA MIM UM TEMPO (PROBLEMAS TÉCNICOS), ALGUNS REPETECOS IREI PULAR, INCLUSIVE COM A PRÓPRIA RSS, O ÚNICO PROBLEMA É QUE OS 2 TARGETS QUE FORAM FUZILADOS NA 4X4 QUE IRIAM SERVIR DE LEITURA, LARGARAM SEUS POSTOS.

    ABS
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1952 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 08/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera estive na bel prazer uns dias atrás pra dar um relaxada fui sem marcar mais com 2 nome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera
    estive na bel prazer uns dias atrás pra dar um relaxada fui sem marcar mais com 2 nomes em mente ao chegar pedi apresentação , de praxe vinharem algumas garotas como de costume ate que escolhi a miuk , fiz o pagamento e fui para o quarto ela foi pegar seu kit foda e não demorou muito retornou estava me secando ela chegou no quarto me deu uns beijos gostei senti que tinha feito a escolha certa , ficamos nos beijando e começamos a pegação ajudei ela a tira sua roupa ficando so de calcinha fiquei beijando ela ate descer pra sua buceta me acabei de chupar ela depois foi a vez dela vim me chupar chupou gostoso a miuk ela e uma delicia muito bom ver pelo espelho do quarto chupando meu pau encapou e fomos pro fight fizemos varias posições possíveis ela não arrego em nenhum momento delicia ela por cima quicando na pica e por fim ela de 4 de frente pro espelho e eu metendo nela e ela gemendo pedindo pra continuar que iria gozar ate que não aguentei e gozei , muito bom a foda com a miuk
    tomei meu banho e me despedi dela
    pretendo voltar sim so que a lista e grande

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para