BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na ultima sexta feira(dia 08) pela manha passo pela Bell onde muitas ali já foram devidamente calib...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na ultima sexta feira(dia 08) pela manha passo pela Bell onde muitas ali já foram devidamente calibradas. 70**
    Confesso q fui na cabeça de baixo pedindo pela Jaque, uma mulata deliciosa onde já fiquei umas duas ou três vezes, eis a duvida 26**
    Apresentaçoes iniciadas escolhida da vez foi a Flávia, mulata estilo passista, ja q a Jaque não estava resolvi repetir com ela mesmo.
    Me acompanha ate o quarto, tomo meu banho e aguardo o seu retorno.
    Colocamos o papo em dia rapidamente e começamos com beijos bem gostosos e ela ja desce e chupa bem babado, mas faltou um pouco mais de pressão,
    mas no resumo a chupada estava boa, mais bjus e ela mesmo já pede pra chupala dizendo q sei fazer como poucos 59** , gozou gostoso e fica toda sensivel.
    Partimos para o ato principal, papai mamae e finalizaçao de quatro. Amigos, q visão aquela bunda, nem perguntei pelo anal 46** , mas se fizer é algo interessante para repeteco.
    Pessoa ótima, gente finíssima, repeteco logo logo mas antes tenho outras em mente.
    é isso ae... ate a próxima.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de início de agosto. A Jaque é uma mulata, toda gostosa, bonita, muito puta e eu tive que conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de início de agosto.

    A Jaque é uma mulata, toda gostosa, bonita, muito puta e eu tive que conferir.

    Ela vai subindo com um vestidinho que ia subindo, sua bunda ficando a mostra. Eu já cheguei no quarto falando sacanagens, metendo a mão no rabo dela, beijando.
    Ela: Ai safado, adoro homens safados.

    Banho e voltei pra agarrar aquele tesão, muitos beijos, chupei sua xota, depois enfiei minha lingua no seu cuzão, senti minha lingua ocupando todo seu reto.
    Ela: Ai que delícia, chupa o cuzinho da Jaque chupa.

    Fomos pro boquete, que boquete delicioso, aquela boca carnuda, tava tenso, quase queimei a largada.
    Pedi pra ela sentar, ela quicou de costas, de frente, quicou muito. A xota dela é quente, carnuda também, xota de mulata mesmo.

    Coloquei D4 e me fartei ali...que bundão gostoso.
    Depois de comer bastante ela D4, pedi pra gozar nos seus seios, eu queria provar o cú da mulata passista, mas já tava com o gozo em iminência.
    Tirei e inundei seus peitos de porra. Que delícia. Mulata gostosíssima e muito safada.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a famosa Michelle. Ela já andou por outras casas do dono. Gata malhada, bonita (mula...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a famosa Michelle.

    Ela já andou por outras casas do dono.

    Gata malhada, bonita (mulata clara dos olhos verdes), gostosa (grelhuda), muito comunicativa e simpática.

    Quebramos o gelo com um bate-papo inicial e fomos pros entretantos.
    Muitos beijos, a boca dela também é carnuda. Coloquei ela deitada e dei uma boa chupada na quela xota, até ela gritar e se contorcer, disse que gozou e queria retribuir.
    Agasalhou meu pau, com aquela boca carnuda, que mamada sensacional, me encarando com aquele par de olhos verdes.

    Tirei da boca dela e pedi pra meter.
    Começamos no ppxmm, enquanto metia, nos beijávamos intensamente. Depois pedi pra ela sentar de frente e de costas, faz com gosto, gosta de quicar na Piroca.
    Pedi D4, e soquei bastante na sua xota. Várias dedadas no cuzinho e pedi pra meter nele.
    D4 tava difícil, tentamos de lado; entrou tudinho, comecei a socar ritmicamente.
    Eu: Tá doendo.
    Ela: Não, tá gostoso, enfia tudo.

    Coloquei D4 e soquei muito, tava com dificuldades pra gozar e o tempo ia acabar em breve.
    Tirei do cuzito, ela se aliviou, porque eu fiquei muito tempo socando.
    Pedi pra ela dar mais uma mamada, muito gostoso o boquete dela.
    Encapamos de novo, e coloquei D4 na xota.

    Tive que me concentrar ao máximo, segurei firme na cintura e soquei forte, ela me olhando pelo espelho num misto de dor e prazer.
    Intensifiquei a socada e enfim gozei.
    Depois que tirei, deu uns 3 minutos e o interfone tocou. Que fodão.

    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, já comi praticamente todas da onix e fui a primeira vez na bel prazer, chegando lá sou aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, já comi praticamente todas da aqui não e fui a primeira vez na bel prazer, chegando lá sou apresentado as garotas, achei algumas muito caídas em comparação a aqui não, mas a Jaque e outras duas que não lembro o nome me chamaram a atenção. Fecho o tempo em 40 minutos e parto pro quarto. Chegando lá uma surpresa agradável, quarto pequeno mas achei bem organizado. A toalha não achei muito boa mas agora estou levando a minha. A garota é sensacional!!!! Quase volto sem pau pra casa de tanto que ela chupou, achei que tinha perdido ele quando ela engoliu ele inteiro!!!! Maravilhosa e super agradável. Comi de 4 aquela delícia, ppmm. O gozo não deu pra segurar !! Leite na borracha e ainda recebi uma massagem, garota que procura agradar, recomendo !
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/09/17 Após período de inverno e poupança resolvo voltar ao calor dos inferninhos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/09/17

    Após período de inverno e poupança resolvo voltar ao calor dos inferninhos. O tour começou pela BEL, onde algumas garotas se apresentaram, umas 8 ou 9, escolhi a Índia. Paguei no cartão então saiu R$ 160 uma hora.

    Sobre a garota: Morena, magra, baixa (cerca de 1,60m), cabelos lisos e escorridos, cabelos e olhos negros, peitinho miúdo, meio murcho, mamilo preto, já teve filho, mas nada que desabone a moça, bundinha redondinha, rostinho de menina, com algumas espinhas. Simpática e agradável, mas bem profissional.

    Sobre a casa: Limpa e organizada, como sempre, pedi um quarto com maca, mas a atendente estranhou e perguntou se não seria tatame, daí me lembrei que era tatame que queria e não maca, fui mandado para o quarto 9, a moça me deixou tomando banho e foi pegar o kit foda.

    Sobre o TD: A moça chega comigo ainda no banho, vou pra cama e pergunto se ela faz massagem, ela diz que sim e já tira o vestido, já tava peladinha por baixo, senta entre as minhas pernas e massageia minhas pernas, massageia, pernas e peito, de leve, com as pontas dos dedos, o pau já dá sinal de vida, começa a dedilhar o pau, que fica em ponto de bala, mas na hora do boquete, uma decepção, ela fica mordiscando pau e saco, não é muito legal, passa longe de um boquete tipo boquinha de veludo, mas já vi muito pior que isso, ela ficou no meio do caminho entre bom e ruim, daí camisinha, ela vem por cima, cavalga bem a moça, cavalga e xupa o meu mamilo, muito bom, fica de costas e a cavalgada não foi muito boa, pois o pau ficou meio torto, ponho de ppmm e fica bom, daí diladinhu, me concentrei e gozei, um breve papinho e ela vai tomar banho, na volta já bota o vestido e se manda.... eu vou tomar um banho e vou embora também, acabou que o programa não durou nem 40 minutos.... garota apressada, se eu reclamasse ela ficaria, mas acho que é desnecessário o cliente falar sobre isso.... enfim..... garota aprovada, recomendada, mas não haverá repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta feira eu estava dando uma checada no fórum ache os relatos do centro susy , com aquela lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta feira eu estava dando uma checada no fórum ache os relatos do centro susy , com aquela loura gostosa de camisola branca, chegando no final do dia eu fui ao centro susy subindo no prédio me dirigindo até a sala toquei a campainha esperando se atendido , mas não fui desci puto pra caralho e fui direto pro outro elevador indo pro bel prazer. Chegando la sempre bem atendido pela recepcionista da casa, o plateau foi apresentada a mim, escolhi a bruma e uma mulata linda na hora de fecha o 4 mãos a mulata falou que não transa com mulheres, ai a bruma indicou a rock in holl ( perdão eu esqueci o mome dela)


    Bruma : meio coroa seio farto, tem um pouco de barriguinha super safada e adora mulheres .

    Rock in Holl: novinha tem o cabelo verde , cheia de tatuagens, adora mulheres e o melhor tem as aurélias dos seios em formato de coração e piercing nos mamilos.


    fui pro quarto esperando elas entraram no tomaram banhos e começamos a nos beijar elas entraram no clima de total desejo de transa uma com a outra, elas transaram loucamente até uma fazer a outra gozas loucamente. Depois as duas me olharam com uma cara de tarada as duas começaram o um boquete duplo que quase eu gozei, pequei a rock in holl coloquei a camisinha e botei ela pra cavalgar no meu pau , apertando seus peitinho que são uma delicia , e vem a bruma pedido pra ser fudida de 4 comecei a comer ela gostosamente até que eu falei que ia gozar
    as duas ficaram de joelho se masturbando quando eu inundei os seus seios bastante porra e elas se beijando gostoso. tomamos um banho conversamos um pouco , fui embora com a melhor cena se lesbianismo com muito tesão , melhor que muito filme. abraços a todos
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ÍNDIA - TD NEUTRO VOLTANDO OS TRABALHOS DEPOIS DE UM INVERNO RIGOROSO! RESOLVO DEPOIS DE LONGOS AN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ÍNDIA - TD NEUTRO

    VOLTANDO OS TRABALHOS DEPOIS DE UM INVERNO RIGOROSO! RESOLVO DEPOIS DE LONGOS ANOS, ENTRAR EM UM PRIVÊ.
    ESCOLHO A BEL PRAZER, ATÉ POR JÁ SABER DA QUANTIDADE DE MULHERES QUE ABUNDAM NO LUGAR E PELAS DEPENDÊNCIAS QUE SÃO MUITO BOAS! 31**
    ENTÃO COMEÇA A APRESENTAÇÃO, NEM SEI DIZER O NÚMERO CERTO DE MENINAS QUE VIERAM FALAR COMIGO. 26**
    UMAS MUITO SIMPÁTICAS NA APRESENTAÇÃO E OUTRAS NEM TANTO! 42**
    MAS QUERIA ALGO DIFERENTE DOS PADRÕES QUE COSTUMO TDZAR!
    RESOLVI ESCOLHER A ÍNDIA, COMO DISSE O CONFRADE ACIMA, ELA É MAGRINHA, MAS COM UM ROSTINHO BONITO E UMA BELA BUNDINHA.
    JÁ SABIA QUE A MENINA ERA EXTREMAMENTE PROFISSA! 31**
    DEPOIS DE UM BANHO, ELA CHEGA TIRA SEU ROUPÃO E FICA SÓ DE CALCINHA. EU JÁ PELADÃO DEITO E ELA ME OFERECE UMA MASSAGEM!
    TAVA ATÉ BOA A MASSAGEM! 31** RESPONDI LOGO FICANDO EMPAUDURECIDO, PORÉM O BOQUETE DELA É FORÇADO E PUNHETADO! 42**
    NÃO CURTI MUITO! PARECE QUE QUERIA QUE EU GOZASSE NA PUNHETA! 08**
    PORÉM, A EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 25 ANOS DE PUTARIA NESSAS HORAS FALA MAIS ALTO.
    PEDI PRA CHUPAR COM MAIS DELICADEZA, POIS MEU PAU É DE CARNE E NÃO DE BORRACHA! 43**
    ENTÃO COM ISSO ELA RESOLVE ENCAPAR O MOLEQUE E SENTAR NELE. TAVA ATÉ LEGAL! SENTOU VIROU REBOLOU.
    MAS QUANDO A COLOQUEI DE 4, PARECE QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO A PIROCADA FORTE QUE EU ESTAVA DANDO. SE CONTORCIA E NÃO CONSEGUIA EMPINAR DIREITO A BUNDA.
    FICOU MEIA TORTA E COM ISSO O PAU NÃO ENTRAVA DIREITO. MESMO ASSIM A SEGUREI FORTE PELA CINTURA E BOMBEI ATÉ GOZAR!
    NÃO É NEGATIVO, POIS GOZEI, PORÉM REPETECO, JAMAIS! 42**
    MAS VALEU A EMPREITADA! 31**
    PRETENDO CONHECER MAIS ESSE MUNDO DOS PRIVÊS, JÁ QUE SOU TERMISTA DE CARTEIRINHA! 59**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ficar morto de curiosidade com os relatos, sem fotos, sobre a Jaque; fui dar um confere! Estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ficar morto de curiosidade com os relatos, sem fotos, sobre a Jaque; fui dar um confere! Estava em dúvida entre ela e a Flávia. Não cheguei a conhecer a Flávia. Também só vi os relatos aqui no Fórum.
    Adoro negras, mulatas e afins. Pra quem gosta, também tem a Bárbara, que é realmente bárbara! Não sei como é no atendimento, mas o visual é show! Fiquei de pau duro só de olhar. Escolhi a Jaque porque ela me deixou com o pau mais que duro: ficou latejando literalmente. Ela é um espetáculo!
    Beija muito, chupa muito, fode pra caralho! Comi em pé, de quatro, de frente, de lado, de banda! A mulher chega dar medo! Tem uma disposição do cacete!
    Mentiu pra mim dizendo que eu era bonito e que tinha gostado de mim! Quase acreditei! Fez parte de minha fantasia!
    Ela é uma escultura viva! Uma verdadeira Deusa do Ébano! Seios perfeitos, rosto lindo, pele macia, sem marca alguma! Cheirosa, carinhosa, safada, gostosa, com pernões perfeitos e uma bunda que, só de lembrar, me deixa nervoso!

    Repeteco certo, mas antes, degustarei a Bárbara e a Flávia!

    Recomendadíssima! Ela dançava funk enquanto eu a pegava por trás, em pé! Momento mágico, assim como minha deliciosa gozada em sua boca!

    Abraços aos confrades!

    Excelente Final de Semana a todos.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parem as máquinas! Hoje conheci uma gata espetacular chamada BABI. Corpinho de Ninfeta, toda durinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parem as máquinas! Hoje conheci uma gata espetacular chamada BABI. Corpinho de Ninfeta, toda durinha com um fogo infernal. Começamos com uma conversa rápida para quebrar o gelo, que ela acabou por derreter com um oral que me lançou nas nuvens. Tive que pedir para que ela parasse, caso contrário gozava ali mesmo. Depois de encapar a criança partimos para fight. Ela por cima era uma visão do paraíso. Mas a coisa melhorou quando ela me perguntou se não queria fazer um anal. Quase chorei de emoção (rsrsrs). Pense na visão daquela gata de quatro. Depois de lubrificado, depois de muita paciência, entrei! Que maravilha, antes que perguntem, é apertado horrores. Não demorou muito para que eu gozasse. Foi o melhor atendimento do ano. Semana que vem estou de volta

    Beleza-10
    Corpo-10
    Seios-11
    Bunda- (que bundinha linda)
    Oral-10
    Por cima-9
    Anal-10

    Espero que tenham gostado e recomendo para todos os floristas.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 01/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Rio e resolvi fazer um programa. A Bel está com um plantel de garotas bem interessante. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Rio e resolvi fazer um programa.
    A Bel está com um plantel de garotas bem interessante. Encontrei lá uma garota com quem já sai várias vezes e que não sabia onde estava. Havia decidido ficar com ela quando entra na sala de apresentações a Vitória. Vitória é linda de rosto e de corpo. Ela estava com uma blusa decotada que deixava a mostra os seus lindos seios e uma bela tatuagem que ela tem entre eles. Os cabelos dela são escuros com mexas azuis turquesa. Me conquistou na hora.
    Fomos até o quarto e fui tomar meu banho. Logo depois ela chegou e fomos logo nos beijando. Ela beija muito gostoso. Sem miséria, adorei. Depois fomos retirando a roupa e o seu soutien. Ela tem seios lindos, maravilhosos e várias outras tatuagens lindas pelo corpo. Continuamos a nos beijar enquanto nos deitávamos e então ela fez um oral muito bom, babado e com garganta profunda. Tive que pedir para parar para não ficar por ali.
    Pedi para ela deitar e retirei a sua calcinha. Vitória tem uma PPK muito linda e com um grelo delicioso de se chupar. Ela parece gostar de ser chupada. Como só tinha 40 minutos não fiquei por ali muito tempo. Terei que voltar depois para fazer um oral decente nesta menina. Ela merece.
    Camisinha colocada ela veio por cima. A PPK dela é muito apertada. Tivemos que penetrar bem devagar, mas depois que entrou foi só felicidade. Pedi para ela ficar D4. É uma visão maravilhosa, ficar transando com ela e pegar naquela cinturinha fina enquanto olha o sua maravilhosa bunda. Depois de um tempo pedi para colocar no seu cuzinho, no que fui prontamente atendido.
    Nova dificuldade para penetrar. O cuzinho dela é MUITO apertado. Tentamos em várias posições até que consegui com ela de ladinho. Foi maravilhoso. Gozei muito.
    Depois ficamos batendo papo, conversando sobre as tatuagem e a vida. Papo muito gostoso que coroou com louvor um encontro maravilhoso.

    Recomendo. Repeteco garantido
  • Avatar do usuário
    duvall
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 08/01/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duvall » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, gostaria de dizer o quao surpreso estou por uma casa mais barata e com infraestrutura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, gostaria de dizer o quao surpreso estou por uma casa mais barata e com infraestrutura tao melhor que a aqui não, com excessão da apresentação que foi feita com outros dois marmanjos na recepção foi uma experiencia muito melhor que as minhas na aqui não.

    a garota é uma magrinha da bunda maravilhosa, beija muito, chupa muito, um dos melhores orais que ja tive, quase gozei

    buceta apertada, na cavalgada me matou

    batemos um papo, e segundo tempo, mais uma chupada maravilhosa, e agora peguei ela de tudo quanto é jeito, de quatro, ppmm, frango assado, e finalizei nos peitos.

    garota aprovadissima
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, depois de muito tempo sonegando por absoluta falta de tempo, volto a postar. Estive e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, depois de muito tempo sonegando por absoluta falta de tempo, volto a postar.

    Estive essa semana na BEL, atrás da Natasha, mas ela não estava. Pedi a apresentação e vieram muitas garotas, o time está interessante, tem pra todos os gostos. Fiquei em dúvida entre uma peituda (larissa acho, eram muitos nomes), a Babi, bem gostosinha loirinha de peitos pequenos, e a Rafaela, uma baixinha estilo índiazinha bem gostosa. Acabei indo na Rafaela.

    O atendimento foi bem burocrático. Ela pediu pra chupar de camisinha, fugiu dos beijos, não deixou mexer na ppk, enfim, beeem morno. A menina é bem gostosinha, bunda linda, peitinhos pequenos pra médios deliciosos, e tem cara de safada, mas não rolou química.

    Pra quem tá acostumado com a Natasha, foi um baita banho de água fria. Sempre que resolvo desbravar me ferro 46** .

    Fodemos com ela por cima e gozei rapido, nem subiu de novo. Depois papo rapido e rua. Não terá repeteco.

    Agora, preciso de uma AJUDA:

    Quando eu estava saindo vi uma morena sensacional, magra, alta (deve ter entre 1,65 - 1,70, se não me engano). Cabelos pretos lisos, um pouco abaixo dos ombros, peitos médios pra grandes redondinhos, uma bundinha escultural. Não consegui perguntar o nome mas não parei de pensar nela. Alguém sabe quem é pela descrição? Preciso fazer um TD com ela mas queria marcar direto, sem a loteria da apresentação.

    Quem puder ajudar, serei eternamente grato!!!
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td saiu do forno, feito hoje pela tarde. Chego a Bell, assumo que é a minha casa preferida. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td saiu do forno, feito hoje pela tarde.
    Chego a Bell, assumo que é a minha casa preferida. Já é pela segunda vez q vou atras da Jaque ( sempre vou e esqueço de marcar antes 46** 46** ).
    Mas a mesma acredito q estava atendendo. A mulata é gostosa de mais e tou doido pra ficar com ela de novo 15** 15** 02** 02** .
    Feitas as apresentações e a escolhida foi a Larissa( loira com uns peitos lindos e uma bunda bem grande) estava bonita e bem cheirosa.
    Me deixa no quarto e foi pegar seu Kit Foda, enquanto ainda tomava banho a mesma chega no abatedouro e começa a tirar a roupa.
    Que peitos perfeitos irmaos.. silicone...mas muito bonitos ( prefiro natural, mas esse... 48** 48** )
    Beijos e sarradas , chupo sua buceta por um bom tempo, ela resolve me chupar tb, reoslve ir pro 69.....
    Depois de um tempo ela poe a camisinha em mim e saio da cama com ela com a bunda pro alto.
    Fiquei um tempo ali comendo com ela de quatro.....
    de tão bom q estava me controlava pra nao gozar...mas liguei o foda-se...vale muito mais a pena dar uma boa gozada assim do que ficar segurando e gozar sem graca 49** 49** 49** .
    Tirei o plastico e leite nos peitos da gata.
    Conversamos algumas coisas...bom de papo...
    Banho e rua.
    Quando eu saia da casa, tinha ninguem pela recepção...quando eu abro a porta olho pra tras e vejo a Jaque.
    Ela me comprimentou de longe e me deu um sorrisso... a minha vontade era de voltar e fechar uma hora com ela 36** 36**
    Se bobear volto amanha mesmo ... 70** 25**
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde nobres, esse TD saiu do forno, fresquinho. Voto a Bell, apos ontem a minha frustração em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde nobres, esse TD saiu do forno, fresquinho.
    Voto a Bell, apos ontem a minha frustração em não ficar com a Jaque, vou cedo ate o covil.
    Assim q chego na casa tinha três confrades na recepção, fico um pouco envergonhado, pois sou novo e modeste a parte me considero um tanto bonitinho 02**. Ae ja viu ne amigos, as pervas falam comigo de outra forma 49** 49** 49** .
    Mas tinha um carinha parado no balcao onde anteriormente ele fez a escolha... pra minha total falta de sorte, quem eu vejo a escolhida dele...a Jaque... 46** 46** 46** 46**
    Powwww, fiquei com uma puta raiva.
    Mas como tava ali e cabeça de baixo nao deixou eu sair da ali no zero.
    Feita as apresentações, me impressionei nao só com os atributos da Bia ( ele se apresentou como Bia, mas acredito q seja Beatriz, pois a moça da recepção disse pra ela nao se apresentar como Bia, pois ja tinha uma la q se chama assim, nao fiquei prestando muito atenção, pois quando fazia o pagamento a Jaque passava pra ir pro abatedouro com o confrade... 46** 46** 46** ).
    Como falei nao so atributos ( bunda, coxa, peito, cabelo) ela é linda d+++.
    Já no quarto apos eu tomar banho a mesma vai tb se banhar... gostei disso, tem algumas q entram direto e nao tomam...ganhou pontos comigo.
    Conversamos e partimos pro beijo...e q beijo 36** 36** 36** , tem q tomar cuidado pra não se apaixonar.
    Mordidas no pescoço, boca e ela me agarrando, começo a chupar seus peitos( e q peitos, duro e bicudinho..perfeito). Ela começa a bocanhar o famoso Sabre Shadow, e q chupada ele percorria todo o membro se concentrava nas bolas e voltava...muito bommmm
    Deitei na cama e mais beijos..ela se envolvia de vdd..adoro quando isso acontece. Chupei mais seus peitos, e vcs nao sabem o q aconteceu, saiu leite pra caramba ( teve filho a pouco tempo e ainda amamenta)...Ela pediu desculpa e eu fiquei rindo pra caramba 49** 49** 49** .
    Voltei a concentração e tiro a calcinha dela e surpresa... tava cabeludinha...irmaos q pentelhos lindos, não e aquela vasta cabeleira, prefiro ate lisinha, mas tava lindaaa
    Fiquei chupando por uns 20 minutos e ela se contorcendo.
    Camisinha posta e ficamos no papai mamae como namorados, q buceta apertada ( ficou meses sem transar e comecou na vida na sexta, segundo ela me disse) confrades tava muito bom, pra nao queimar a largada fiquei pensando em futebol, e o quanto meu vasco me deixa puto... 25** 25** .
    Ela fica de quatro e apos um tempo gozo no plastico 73** 73** 73** 73**
    Alem de linda e gostosa ( dificil de se encontrar nos prives) conversamos algumas afinidades e confidencias. Otima de papo.
    Posso muito bem repetir, mas antes sigo a minha saga da Jaque( minha mulata predileta)
    Ate a próxima 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Machado98 e 29 visitantes

Ir para