BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 16 de janeiro de 2018 Aproveitando a necessidade de ir ao Centro a fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 16 de janeiro de 2018

    Aproveitando a necessidade de ir ao Centro a fim de fazer uma compra, liguei para a Aisha tentando marcar uma hora com a Bárbara. Diante da informação de que ela estava com a agenda lotada até às 18h 46** , resolvi investir num plano B. Como já passaria pelo nº 185 da Rio Branco, dei uma espiada nos TDs dos privês que ficam naquele prédio, e após alguns minutos de avaliação optei pela primeira visita à Bel Prazer. Ao contrário de outras casas, havia no local certo trânsito de clientes, o que não me incomodou muito, mas pode estressar os mais preocupados com a privacidade. Um dos que saíam chegou a me cumprimentar. Fui direcionado à sala de espera onde se encontrava uma jovem morena, a Bia: 26 anos, estatura pouco acima da média, cabelos escuros e compridos, curvas generosas, pele bastante bronzeada, traços mais ibéricos do que africanos. Bonita de rosto e de corpo, segundo os meus padrões. 31**
    Ela se apresentou de forma discreta, com um meio sorriso. Depois de ouvir a voz e observar bem o conjunto, perguntei à moça sobre sua disponibilidade e combinei o programa de sessenta minutos sem solicitar a vinda de outras mulheres. Bia me prometeu atendimento de namoradinha (com “oral sem capa, conforme a sua higiene”) e cumpriu integralmente. A morena me conduziu até o último pavimento. Fiquei instalado num quarto com maca, chuveiro e espelhos em três paredes. Gostei, ainda que prefira ser atendido em cama de casal. Tomei banho e sentei na maca à espera da GP, que não tardou.
    Bia se despiu, me ofertou vários beijos e também os seios bonitos e bicudos. Está amamentando, fato que considerei uma surpresa agradável. Deitei e continuei a mamar nela enquanto era masturbado. A certa altura, a morena disse que era a vez dela de chupar. Nada contra, é claro, e recebi um belo boquete à média pressão 79** . Falei que sentia mais prazer na base do pau, e a sugestão foi acolhida, assim como o pedido para uma massagem simultânea nas bolas. Os espelhos favoreciam o crescimento da minha excitação. A GP não custou a querer ser penetrada, e tomou a iniciativa de sacar uma camisinha e me encapar. Espalhou lubrificante na pica sem economia e deitou na maca atravessada, de frente para mim.
    Chegamos facilmente a um bom encaixe, e comecei a estocar bem devagar no ppmm. A GP gemia, enlaçava meus ombros, aceitava os beijos de língua. Sugou meus mamilos quando posicionei o peito na linha da sua boca. Pesei mais sobre ela, aumentei um pouco o ritmo, de vez em quando ouvia um previsível e saboroso “seu safado, come a sua puta”! A sensação era das melhores, e achei melhor nem arriscar uma troca de posição. Apenas girei o corpo de Bia na maca de maneira a também poder deitar. Melhor acomodado, bombei durante um tempo considerável. Por fim, engatei a velocidade máxima e gozei em grande estilo, com o pau latejando muito e o leite escorrendo sem parar dentro da borracha 22** 22** 22** .
    Bebi água e sugeri a famosa sessão de fotos. Bia concordou alegremente, desde que eu escondesse alguns detalhes de seu corpo. Ela não tem anúncio na Internet, por razões que achei sensatas. Voltei a deitar e pedi uma massagem relaxante. Gostei, mas quando senti que o membro dava novos sinais de vida quis retomar as preliminares. Chupei muito e fui chupado, inclusive executando um 69 com a morena por cima. Mordisquei com prazer sua bunda redonda e castanha. Não cheguei a gozar pela segunda vez, mas o conjunto da obra foi excelente. Embora trabalhe em privê, a Bia é uma acompanhante nata: educada, envolvente, agradável, instruída e boa de conversa. Oferece mais do que sexo de qualidade. Não deixa ejacular na boca (“é o mesmo que transar sem camisinha sem o risco de engravidar”), mas aceita os jatos no rosto. Declarou que ainda não faz anal, mas está se preparando. Deve deixar os privês ainda em 2018, pois anda perto de concluir uma formação universitária. Os interessados, portanto, devem se apressar.
    Abraços para todos.









  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito dia 16/01/2018 Cheguei à tarde na Bel e muitas garotas ocupadas, pedi a Bruna a a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito dia 16/01/2018

    Cheguei à tarde na Bel e muitas garotas ocupadas, pedi a Bruna a apresentação mas nenhuma parecia me agradar nem fazer o que eu pretendia, perguntei por algumas e nenhuma na casa por algumas razões, me lembrei da Babi e a Bruna que já estava disponível em minutos, OK.......Esperi pois já tinha ficado com ela e a vontade de transar era muita........só tô correndo o risco de me tornar BOP kkkkkkkk .... Fomos pro quarto. beijos ok, ela quando tira a roupa é a visão da tentação, pra quem gosta de garotas com tudo no lugar é a pedida.
    Ela é uma garota que faz tudo que se pede, realmente, não sei até hoje sobre o anal, mas beija chupa bem é cheirosa, tem um corpo bonito. Vale o investimento. Podem ver pelos outros TDs e que fiz.
    Recomendada.
  • Avatar do usuário
    urubarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 6
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubarj » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última semana de 2017, resolvi conhecer a BEL e claro, pelos diversos relatos encontrados, estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última semana de 2017, resolvi conhecer a BEL e claro, pelos diversos relatos encontrados, estava de olho na Natasha, mas fui sem marcar e deixei para conhecer todas.
    Realmente o time é de encher os olhos, você fica meio perdido. Gostei da casa, tudo limpinho, gerente simpática, tinha até paçoca no final. Único fato "ruim" é o "encontro de amigos" na apresentação das meninas, diferente de outras casas. Fui apresentados as meninas, junto com mais um coleguinha. Para quem prima pela privacidade, este pode ser um problema.
    Depois de todas as apresentações, escolhi a "Tachinha", como o plano inicial.
    Fui levado por ela a cabine, estava em fase final de arrumação. Entramos e ela pediu para aguardar. Tomei a ducha, etc, etc, etc, e ela não demorou a retornar, com o jaleco.
    Já foi se despindo e fomos conversando, que seios maravilhosos, além de linda, ruiva (que é diferente), ainda é simpática.
    Então partimos para o que interessa...Muitos beijos sem frescuras, muito carinho, esquentou tudo. Pediu para eu deitar e partiu no oral, uma delícia. Na pressão certa, babado e eu olhando no espelho. Pedi para ela virar e comecei a massagear aquele rabo. Depois parti para chupar aquela buceta e aquele rabo de quatro...nossa que visão senhores, nada diferente do relatado...Chupei muito a xoxota, rosa e MUITO cheirosa...uma delicia, deveria ser emoldurada. Pediu só para não dedar, pois alguém foi lá sem fazer a unha e arranhou o brinquedo.
    Voltou a me chupar e resolveu colocar a capa (cabeção, exclamou ela), mas esqueci de avisar que a benga não gosta de algumas capas ( 25** ) e quando colocou, tentamos, mas não foi...foi só tirar, que voltou tudo ao normal....Preciso lembrar que levo as minhas...mas o momento é tão ímpar, que esqueço as vezes...Ela voltou no oral, na pressão (e eu adoro oral mesmo), na medida, ficou um tempo lá e gozei os tubos....E ela manda: leitinho....tão fofa..que eu até ri...Depois batemos um papo tão bom, que até por curtir muito minha gozada, nem fiz questão da uma segunda...Ficamos na carícias....Parece que ela mudou de casa, mas foi para onde o dono é o mesmo pelo que li.
    Vale cada centavo, repetiria com certeza. 48**
    1 - Natasha
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD de ontem (16/01). Dia de desbravar uma "virgem". A Melissa é uma iniciante, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD de ontem (16/01).

    Dia de desbravar uma "virgem". A Melissa é uma iniciante, mas é um mulherão. Estatura mediana e pele morena. Sorriso encantador. É formada em odontologia mas a crise a empurrou pra vida de GP. Tem um excelente papo se mulher inteligente.

    A bunda é um detalhe a parte. Que bunda linda! Ela colocou alguns ml recentemente, mas sinceramente não precisava. Disse que colocou pra levantar a autoestima rsrs... levantou muito. Tá um rabao redondo e lindo!!! E a proporção com a cintura fina ficou show. Quando comi D4 fiquei louco com a cena enquanto segurava a cintura e cravava a rola.

    Beijou deliciosamente. Lubrificou pra caramba com as dedilhadas na xotinha, que por sinal é bonita e bem tratada ótima pra chupar. Ela sentou a buceta na minha boca e gozou horrores e eu só me deliciando com aquilo.

    Chupou com pressão e quase engasgou qdo tentou colocar na garganta.

    Aprovada com louvor.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/01/2018

    Estive na bel prazer essa semana passada ao chegar por la fui recebido pela recepcionista e pedi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na bel prazer essa semana passada ao chegar por la fui recebido pela recepcionista e pedi apresentações vinheram algumas garotas poucas umas 4 e por ultimo atamara, fiquei na dúvida entre ela a tamara e babi ai optei pela tamara fiz o pagamento e fui pra cabine que fica nos quartos acima tomo meu banho a espera da bela tamara nao demora muito ela chega e me da uns beijos , a se destacar a beleza da garota pra mim falar dela e chover nop molhado ja sai com ela outras vezes e a cada TD e cada vez melhor com ela pqp que mulherão da porra , ela tirou minha toalha dei uns beijos fui beijando ela e retirando sua roupa fui chupando sues peitos e desci ate chegar na sua buceta destacar que estava limpa e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer e gozar , veio me chupar depois coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a calvagar gostoso e eu ia so chupando seus peitos depois ela trocou ficou de costas pra mim, depois coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo e por fim pedi pra ifcar de 4 meti gostoso ate nao aguentar e gozar . v pretendo repetir assim que possível , mais a fila e grande cambada

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800
  • Avatar do usuário
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jocas » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado !! TD realizado no dia 04/01 A menina : Babi é uma garota mignon toda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado !!
    TD realizado no dia 04/01
    A menina :
    Babi é uma garota mignon toda durinha , peitinho que cabe na boca , pepeka pequena linda, raspadinha e cheirosa rostinho bonito ao meu vê !!
    A história :
    Após uma tentativa frustrada de um tD com uma Free em.copa que colocou fotos que não corresponde a dita cuja , quando visto que não era a mesma meto o pé em direção ao centro já que estava com uma tarde inteira livre !!
    Após passar pela vip teraphy e Bella dona ambas sem sucesso decido uma última tentativa é parto para a Bel , melhor coisa que fiz !! Plantel recheado, fica até difícil até difícil de escolher !! 59** fiquei na dúvida de pelo menos umas 4 e decido pela Babi pois fui a única das 4 que lembrava o nome 49** !
    O figth :
    Começamos com alguns beijos sem muita empolgação, depois ela parte pra uma mamada mediana , que só fica pela cabeça e vai no máximo até a metade do pequeno bravo !! Sem ser nada extraordinário e ainda parava toda hora pra limpar a baba do pequeno bravo !! Quando começava a melhorar ela parava 67** aí decido retribuir chupo ela alguns minutos mais nenhuma empolgação da parte dela só minha mesmo 59** pois gosto muito de chupar uma pepekinha !! Após só fizemos uma posição ela de 4 leite na borracha após um bom papo e.rua !!
    Dei um neutro pq desde do início achei ela meio cabisbaixa, até perguntei pra ela se estava tudo bem e ela me respondeu que sim!! parecia que não estava em um bom dia !! Até a menina da recepção falou pra ela se animar , mais vida que segue...
    Em breve estarei de volta pois o plantel me chamou muito bom.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu não sou do brasil mais gosto muito das garotas desta casa , conheci valquiria na dudas , achei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu não sou do brasil mais gosto muito das garotas desta casa , conheci valquiria na dudas , achei muito bonita de rostinho ,terceira vez com ela . esta e minha primeira q falo dela, agradável e simpática , sorrindo sempre ,tomou banho antes e depois , ficamos deitados pra bater papo um pouco , eu estava cansado pela noite sem dormir , mais comi tudo seu cu dela . enfie divagar ate não conseguir mais, ela gosta forte , 31** 31** . lastima q eu estava um pouco disminuido. ,

    primer postagem 01**
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava curioso pra conhecer a menina tão bem falada por aqui. Contato rápido e fácil via whatsap, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava curioso pra conhecer a menina tão bem falada por aqui.
    Contato rápido e fácil via whatsap, agendo pro final do dia.
    Chego, chamam a menina que achei bem bonita e simpática (pelo que falou tem uns 23 anos) e vamos pro quarto no 2º andar.
    Tomo banho, a menina chega pouco depois, tira a roupa, revelando o belo corpo (belos seios, tamanho médio, bico rosa, durinho, bom de pegar e botar na boca) e toma banho também.
    Ao sair nos pegamos um pouco (não negou beijo mas não me pareceu do tipo beijoqueira), e vai dar um trato no garoto.
    Achei excelente a chupada, suave, com direito a linguadas e bem babada.
    Encapa o garoto e vamos pra pegação.
    Destaco que pareceu se envolver e gostar, inclusive se tocando em algumas posições, mas destaco que a montada foi muito boa.
    Peguei de 4 e como ela mesma disse "larguei os filhos" na camisinha.
    Pausa pra recompor, banho, conversa, faltavam uns 20 minutos e ela pergunta se eu quero gozar de novo.
    A 2a não costuma vir rápido, mas o tempo ja tava pago e não era pra conversar.
    Ela vem por cima, e pego de 4 de novo pra gozar.
    Assim que acabo toca o interfone, banho, me arrumo e a menina me leva até a porta.
    Achei merecida a boa fama dela aqui e recomendo.
    Com esse fechei o 5º e o próximo deve ser na faixa 70** 59** , resta decidir aonde gasta-lo.

    Contagem
    1-Branca copa583 13/12
    2-poliana copa 583 23/12
    3-natasha bel 26/12
    4- Gabi copa 583 - 16/01
    5- Miuk - bel 19/01
  • Avatar do usuário
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jocas » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades TD fresquinho realizado 19/01 agora a tarde !! Que garota espetacular , sinceramente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades TD fresquinho realizado 19/01 agora a tarde !!
    Que garota espetacular , sinceramente estava precisando de uma GP assim !! 48**
    Beija sem frescura , parece uma namorada !! Chupa muito gostoso , se entrega totalmente na transa !! Simplesmente espetacular como o confrade acima relatou a menina só tem dois dias de casa , sem vício de GP cascuda !! Apesar da casa está com um plantel de respeito a Melissa vai fura a vila 70**
    Repeteco em breve com ela 64** e vida que segue ...
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 20/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem Simpática, Pele bonita, macia, boa de apertar, transa gostoso, fizemos algumas posições ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem Simpática, Pele bonita, macia, boa de apertar, transa gostoso, fizemos algumas posições ela é bem descolada e legal recomendo!.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 21/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Miuki Valor: R$ 300 / Tempo: 2 horas Oral sem camisinha/ Anal: Não/ Beija: Sim/ Ao liga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Miuki
    Valor: R$ 300 / Tempo: 2 horas
    Oral sem camisinha/ Anal: Não/ Beija: Sim/


    Ao ligar pra Bel no dia 11/01/2018 e ser informado pela Cris que a Miuki estava na escala do dia, dou um pulo lá e peço as apresentações. Para surpresa geral da nação escolho quem? Isso mesmo! Não tinha como não ser com ela. Ela estava com um vestidinho preto, com um belo decote e maquiada. Parecia que estava pronta pra sair. Sair comigo pro nosso tatame no andar de cima. Hahahaha. A bela Cris pergunta em tom de brincadeira se vou ficar 3 horas com ela. Inicialmente, fechei uma hora e rumei lá pra cima sozinho. Banho tomado e ela bate na porta exatamente na hora em que eu termino de me enxugar. Sorrisos, abraços e ela começa a se despir pra tomar uma chuveirada rápida. Enquanto ela se banha, fiquei admirando aquele corpinho mignon e aquela pepeca sequinha e delicada de oriental. Ela se enxuga e começamos o nosso ritual de fazer uma massagem primeiro. Estratégia já bem estabelecida entre nós pra colocar a conversa em dia. Depois da sessão de relaxamento, iniciamos um sexo oral. Ela mamou com competência mais uma vez e deixou meu pau duríssimo e preparado pra comer aquela xotinha de asiática. Antes, eu proponho a ela ficar mais uma hora. Ela topa e interfona a Cris avisando que vamos ficar 2 horas. Devo fazer um adendo de que é apenas a terceira vez que dobro o horário de um atendimento: a primeira com a inesquecível Amy e a outra com a Ana Pompoarista, agora cognominada como “Ana ExBel”.
    Ela vem em direção à minha rola e fala: “Bem devagarzinho que você gosta, né? Pode deixar...”. Isso aí... Ela pegou a manha comigo e mamou de forma aveludada e com uma movimentação constante, em movimentos cadenciados e repetidos, revezando com umas batidinhas com a língua. Desceu a boquinha mais um pouco e deu um trato nas bolas, chupando-as uma de cada vez.
    Depois partimos para um sexo gostoso de socação na bucetinha em várias posições até a gente parar pra tomar um ar. Fomos tomar banho juntos e no banheiro pergunto a ela o que faremos na segunda hora. Ela propõe inverter tudo o que fizemos na hora anterior: eu faria uma massagem nela, eu a chuparia todinha e depois transaríamos novamente comigo por cima dela. Feito. Ao sair do banho, ela diz fazendo cara de contrariedade: “Acho melhor você não me fazer massagem, não. Você quer mesmo?” Achei graça do jeito que ela perguntou e falei: “Não.” Ela: “Então vem me chupar gostoso, meu namoradinho.” Depois de eu chupar aquela bucetinha com cheiro de sabonete líquido Protex com ela me agarrando pela cabeça e se contorcendo com a xoxota na minha boca. Quando ela já estava pronta, ela pegou a minha camisinha e foi toda solícita pra dar aquela mamadinha antes de botar a camisinha. Ela se deita de costas pro tatame e coloca as suas pernas sobre os meus ombros. A penetro segurando seus seios enquanto ela me provoca gemendo e deixando a sua boquinha entre aberta, o que me deixa ainda mais excitado. Peço autorização e pergunto se posso aumentar o ritmo das estocadas. Ao vê-la assentir com a cabeça, mandei ver até modificar a posição para um ppmm frenético. Troca de camisinha novamente e terminamos com uma posição onde ela ficou por cima tanto de frente quanto de costas. Pra finalizar, ela alternou um boquete/punheta me fazendo gozar gostoso. Garota maravilhosa, gentil, educada e não tenho nada a objetar. Meu porto seguro na Bel. Quanto à cartela, espero que seja assim o preenchimento: Natasha e Miuki (duas vezes)= 3 atendimentos.
    Cartela:
    1 – Natasha 29/12/2017 (Dudas –com td realizado ainda na Bel).
    2- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    3- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delicia, não é nova mais também não é velha, gostosa experiente no sexo iniciante na putaria, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delicia, não é nova mais também não é velha, gostosa experiente no sexo iniciante na putaria, sabe cuidar do cliente, conversa bem, engraçada e divertida, rabo grande, peitos maravilhosos, pra quem gosta de um rabão e uma boa conversa é um prato cheio; felicidades.

    Cartela: 1- Dani (Dudas) - 2 - Miuk (bel) - 3 - Melissa (Bel)
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado no dia 16 de janeiro deste ano! Cara de pois da manha sensacional com a Marina , ainda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado no dia 16 de janeiro deste ano!

    Cara de pois da manha sensacional com a Marina , ainda tava com vontade de sacanagem!

    Chegue na Bel e pedi apresentaçao e quem chega Fernanda! Cara essa é bonita mesmo! Super gente bom atendimento de primeira , so nao curte muito ser chupada ... mas vale a pena conferir

    Volto para ela assim que puder


    abçs
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá foristas, fui conhecer a tão comentada Bel Prazer. Cheguei na casa, pedi apresentação. A apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá foristas, fui conhecer a tão comentada Bel Prazer. Cheguei na casa, pedi apresentação. A apresentação é em uma salinha com outros marmanjos esperando. Pra quem busca privacidade, pode se incomodar. Fiz o pagamento adiantado e aguardei na salinha de apresentação, enquanto limpavam o quarto.

    Fiz o atendimento com a Bianca. A moça é uma morena, de estatura média, cabelos lisos, corpo bonito, seios que aparentam ser silicone e uma bundinha tatuada e suculenta.

    Fui encaminhado para um quarto com maca, tomei um banho, coloquei a toalha e deitei na maca. A dama chega e a cumprimento, começa a tirar a roupa, eu tiro a minha e começamos uns beijinhos. Logo após, ela pergunta se pode fazer oral com camisinha, respondo que é livre escolha e ela coloca a camisinha com a boca com uma habilidade incrível. Fez um oral, fiquei pronto para a batalha e ela deita na maca.

    Após deitada, começo a beijá-la, mas ela não se envolve, muitas vezes virou o rosto. Ok, chupei o resto do seu corpo, gemeu um tempinho. Já encapado, ela encaixa e começamos um ppmm. Durante a foda, o ar condicionado começou a gotejar na maca. Tivemos que afastar a maca para o lado oposto. Ela fode olhando nos seus olhos, o que é um ponto positivo. Continuamos na posição ppm, queixou-se do meu peso (81kg) e partimos para posição doggystyle. Aguentei pouco nesta última posição, tentei fazer siririca enquanto bombava, mas ela disse que ela mesma fazia... Ok, fiz meu trabalho e foi leite na borracha.

    Preservativo trocado, ela veio por cima. A ppka é quentinha, rebolou gostoso. Partimos ppmm e tive que diminuir muitas vezes o ritmo para não gozar. Na última posição 72** , finalizei novamente na borracha. Estava disposto para um 3º round, informei a moça a minha intenção e ela falou que tinha que ver se dava tempo. Ela foi conferir o tempo no celular e informou que tinha acabado.
    Fiquei com a impressão que acabou muito rápido, mas não tive como esclarecer a dúvida, pois não marquei o tempo.

    Para concluir, a foda foi boa, a moça tem um corpo gostoso e fode olhado nos seus olhos. O único porém é que ela não se entregou, senti falta dos beijos intensos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 35 visitantes

Ir para