BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Estava há um tempo querendo conhecer a Bel Prazer, mas acabava postergando, pois gosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Estava há um tempo querendo conhecer a Bel Prazer, mas acabava postergando, pois gosto de ir com foco, fugindo das tradicionais apresentações, mas a linha direta da casa parecia uma convite para o Gato Guerreiro.

    Babi estava com a rabeta all Inclusive no dia hoje.


    Agendamento
    Super tranquilo via zap, onde recebi todas as informações com retorno rápido e direto.

    Local
    Fiquei no quarto 8, excelente, um bom tamanho, todo espelhado, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.


    Babi.
    Loirinha, 19 aninhos, minhon, toda durinha. Uma delícia, não se entrega no beijo e tímida.

    Atendimento
    Após o banho, começamos pelo beijos (bem econômico), saboreio os seios por um tempo em seguida começa a cantoria que é bem executada pela dama, com direito a uma visão privilegiada da rabeta pelo espelho.

    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado, iniciamos o test drive da piriquita.

    Iniciamos com a cavalgada da dama, depois o tradicional papai e mamãe, montada inversa e terminamos com a dama de quatro, onde começo a preparação do olho de Pandora.

    Rabeta devidamente preparada é só fazer a mudança de cômodo.

    Gato Guerreiro adentra com todo carinho e
    Aos poucos vou aumentando o ritmo e curtindo aquela rabeta, primeiro com a dama de quatro e depois de bruços, onde percebo que é hora de terminar a visita para não abusar da hospitalidade.

    Aguardo o Gato Guerreiro voltar a ser Pacato e levar o cartão vermelho.

    Banho e reiniciamos com a cantoria da dama.

    Gato Guerreiro encapado e outra sessão de piriquita, primeiro de quatro, depois de bruços onde fiquei o período que aguentei.

    Peço para gozar na boca da dama, mas não tenho permissão, sendo oferecido os seios que foram devidamente carimbado pelos Guerreiros.

    Faltava 10 minutos, conversa rápida, banho e despedidas.

    Atendimento positivo. Pretendo repetir, mas quem gosta de dama atirada beijando com vontade pode se decepcionar, pois o estilo calada/tímida no início passou a impressão que seria mecânico.

    O pouco tempo que fiquei na recepção vi um desfile de beldades e já tenho o foco da próxima visitinha.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi (Bel Prazer)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Mantendo a meta desbravadora fui o primeiro cliente da GP na casa. Cheguei praticamente com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Mantendo a meta desbravadora fui o primeiro cliente da GP na casa. Cheguei praticamente com ela. Ela não chegou no estado "virgem" como eu curto por conta dessa parada de sugar baby. Trocamos um idéia na recepção e ela se comportou totalmente a vontade. Garota descolada com excelente papo. Opiniões muito bem formadas e boa percepção da vida considerando a idade. Estilo modelo teen ela é universitária e independente provavelmente mantida por seus sugar dad. Se deixar ela envolve o cliente com seu papo cabeça que pode deixar o individuo desnorteado. Isso tudo em uma mulher tão nova mas com capacidade de gerar um tesão sem igual em quem estiver disposto a entrar no jogo da sedução. Comigo ela bem q tentou mas meu estilo é mais "dominador das mentes" femininas pra q sintam prazer comigo. Aliás por isso prefiro as "virgens" porque não vem "programadas" com aque les trejeitos e manías "profissionais". Questão de gosto. O fato é que fizemos um jogo de sedução num papo quase filosófico por uns quase 30min. Como eu disse a garota é alto nível pra troca de idéias e sedução. Rolaram muitos beijos provocantes durante o papo e finalmente cai de boca nos seus lindos seios e ela começou a se deixar envolver, e enfim, acho q ganhei o jogo da sedução. Eantes q ela se desse conta eu já havia colocado ela sentada na cama entre minhas pernas e de costas pra mim, ficando nas minhas mãos literalmente. Nessa posição toquei muito aquela bucetinha, acariciei os seios e beijei o pescoço, com ela se inclinando e curtindo com os olhos fechados. Pedi então que deitasse e comecei uma chupada dedicada e especial que durou uns 10min até ela gozar lindamente, ficando espantada com o meu feito. Isso pq no começo disse q não gozava em oral... e ainda disse q eu não falasse "porque não foi chupada por mim". Enfim, qdo gozou eu disse: "não fala nada". Ela calou e sorriu. Sugeri q ela retribuisse e deu uma boa chupada. Seguimos pra metecao d4. ExperimenteI a visão daquela bundinha linda linda q ela ficava jogando pra cima de mim. Bucetinha apertada deliciosa. Ela foi deitando até eu ficar socando nela totalmente deitada. E joga va o bumbum pra cimá buscando meu pau. Ela já tava numa louca. Segui bom bando até gozarmos juntos.

    Essa garota vai arrebentar na casa. Não é uma ninfeta comum. Ela age de forma consciente e segura pra dominar o cliente com sedução mas dando um prazer excelente. Quem curte namoradinha safadinha e com bom papo recomendo. Excelente contratação!
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas! Estive hoje no dia internacional da mulher na Bel, por volta de 17:20. Já sabia qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas!

    Estive hoje no dia internacional da mulher na Bel, por volta de 17:20. Já sabia que a Bella não estaria por conta da lista da escala que vi no fórum, já fui com a MEL e a Nina em mente. Lá chegando, depois das apresentações, escolhi a Mel que já estava há um tempo na minha lista. A Mel é uma miss simpatia! Muito simpática, te deixar confortável, a vontade. E um uma pepeca impecavelmente cheirosa!

    No quarto trocamos uns beijos, eu fui explorando o corpo da gata, mas ela sente cócegas em várias partes do corpo, inclusive no pescoço. Cai de boca na pepequinha dela, uma delicia de limpa e cheirosa, ela geme bem baixinho. Em seguida, partimos para um 69, ela chupa, lambe a cabeça e o saco com uma língua quentinha.
    Mas já coloca a camisinha e senta em cima. Ela não usa lubrificante porque tem alergia, mas ela tava molhadinha e quentinha, conseguir deixa-lá assim. Ela sentou de costas virada pra mim, depois de frente pra mim. Logo após isso essas cavalgadas deliciosas, coloquei-a na ponta da maca de quatro e fiquei socando um pouco nessa posição. Tenho a ligeira impressão que ela sentiu um leve desconforto de 4 com estocadas muito fortes rsrs.
    Depois coloquei ela de frente, pernas abertas na beirada da maca, o tesão já estava nas alturas, ela geme baixinho, isso me dá maior tesão, até prefiro assim do que aquelas frases de efeito e meio de filmes pornôs. Já estava bombando forte e quando senti que ia chegar lá aumentei a pressão e mais um gozo farto daqueles de cair apaziguado na cama. Batemos um papo maneiro e ficamos namorando um pouco. Segundo round soquei de novo nela de 4 e depois no ppmm na beirada da cama, foi muito bom. A vantagem da maca é que não cansa, então soquei muito e tava concentrado em gozar de novo. Quando senti que iria gozar de novo, que estava perto mas não estava conseguindo, a Mel sugeriu que eu punhetasse, primeiro me ofereceu os peitos, depois ficou de 4. E toquei uma punheta bem acelerada, e eis que o inédito aconteceu! Gozei duas vezes num atendimento de uma hora!! 15** 15** 15** 15** . A quantidade de leite foi menor, mas o êxtase foi ótimo, claro que na primeira foi melhor porque o gozo foi mais intenso. A porra ficou pelo chão, pela bunda da Mel e no lençol!! Nesse momento eu descontrai e falei pra Mel que quero gravar um aúdio meu gozando, porque acho o som que eu mesmo faço engraçado! Cai na gargalhada e ela achou engraçado também.

    E e melhor é acabei no tempo certinho, quando meu tempo tinha acabado. Mais uma ducha, a Mel se veste e nos despedimos. O que dizer dela? Nota 10 seu atendimento, muito simpática, uma buceta com sabor de MEL!! deliciosa de chupar e de meter (quentinha, úmida e naturalmente lubrificada) rsrss 36** 36** 36** 36** 36** .Aprovadíssima!!

    Meninas que despertaram a minha atenção: Priscila, Amanda, Nina (continua na mira), e um repeteco com a ruiva Natasha <3


    Nova Tabela:

    1. MEL (08/03/18)
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM MEUS AMIGOS A BEL CADA VEZ MAIS SE SUPERANDO 24** 24** 48** 48** 37** 37** , COMEÇAN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM MEUS AMIGOS A BEL CADA VEZ MAIS SE SUPERANDO 24** 24** 48** 48** 37** 37** , COMEÇANDO PELA RECEPCIONISTAS !!! SUPER SIMPÁTICAS E ATENCIOSAS !!! 48** E O TIME CADA VEZ MELHOR !!
    VAMOS A TD : NÃO CONHECIA E NINA PESSOALMENTE !! SÓ DE FOTOS ! MAS ME AVENTUREI ! ESTAVA DE OLHA NA BABI OU NA MELINA ! MAS COMO JÁ ESTAVA TODAS AGENDADAS FUI NA NINA , QUE EU POSSO FALAR DELA É UMA GAROTA CARINHOSA, SIMPÁTICA TEM UM CORPO BONITO BELOS SEIOS , BEIJA GOSTOSO TEM UMA PEPECA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR !!
    INICIAMOS SE BEIJANDO !!! 15** E ELA ME PERGUNTOU O QUE EU GOSTAVA E FALEI QUE TUDO MENOS DEDADAS KKKK , LOGO DEPOIS DE BEIJAR MUUITO ELA PARTIU PARA O ATAQUE CAIU DE BOCA NO MEU PAU !! QUE ORAL GOSTOSO E BABADO !!! 36**
    COMECEI A A BEIJAR TODO SEU CORPO E PARTIR PARA SEU PEITOS GOSTOSOS DE MAMAR , REPAREI QUE ELA FICOU EXCITADA !!! 15** POIS SUA PEPEPA COMEÇOU A FICAR MOLHADINHA !!!! 15**
    AI ENTÃO FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR NA SUA GRUTINHA , TODA LISINHA DEPILADA, FUI CHUPANDO E ENFIANDO O DEDO, CADA VEZ MAIS ENCHARCADA !!! ELA SUSPIRAVA GEMIA PUXAVA MEUS CABELOS 49** ATÉ ELA GOZAR !!! ENTÃO PARTIMOS !!PARA O PAPAI E MAMÃE !!! DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO E NÃO RESISTIR E LEITE NA BORRACHA !! 36** AI FICAMOS PAPEANDO !!! ATÉ DARA A HORA !!! NOS DESPEDIMOS E DE VOLTA A RUA !!! 15** 19** E COM CERTEZA VOLTAREI !!!
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como os dois tds anteriores , a menina é muito boa de conversa, alto nivel , me fez perder tempo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como os dois tds anteriores , a menina é muito boa de conversa, alto nivel , me fez perder tempo conversando durante 1 hora e pouco, sobre a vida hahahaha
    Inclusive botei mais 20 minutos, para ver se rola sexo, pq a conversa estava boa, e só rolou 10 minutos de sexo .... Não gozei , pq tempo nao, permitiu , por isso neutro ....

    2 atendimentos
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO ONTEM ESTAVA COM UM "FOME" DANADA E COMECEI A VER MINHAS OPÇÕES. DEPOIS DE UM CONTATO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    ONTEM ESTAVA COM UM "FOME" DANADA E COMECEI A VER MINHAS OPÇÕES. DEPOIS DE UM CONTATO DE WHATSAPP QUE NÃO EVOLUIU MUITO, FUI NA BEL PRA VER NO QUE DAVA. JÁ SABIA QUE O PLANTEL DA CASA ERA BOM E ENTÃO A CHANCE DE ME DAR BEM ERA BOA. DE PRIMA, CONFESSO QUE ESTAVA NA INTENÇÃO DE IR NA MULATA CAVALA DA FLAVIA. MAS AÍ... ACHO QUE ASSOPRARAM NO MEU OUVIDO. 49**

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    FUI SEM AGENDAR, NA SORTE...
    AO CHEGAR SOU ENCAMINHADO PRA SALA DE ESPERA E, COMO NA SEMANA PASSADA, GOSTEI MUITO DO QUE VI. QUANDO ME DIRIGI AO BALCÃO PRA ESCOLHER A FLAVIA, ME VEIO A IDEIA DE PERGUNTAR DA NATACHA - ELA SAI EM 10 MINUTOS, VAI ESPERAR?
    SIM, CLARO! 49** 49** 49** AMIGOS, MUDEI DE IDEIA EM CIMA DA HORA. GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DELA E A INTERAÇÃO FOI BOA. O ESTILO DELA ME AGRADA MUITO!

    A GAROTA
    GOSTOSURA EM PESSOA! TENHO UM TESÃO NELA... PUTZ! 19** JÁ DESCREVI NO TD ANTERIOR, BEM COMO OUTROS CONFRADES JÁ FIZERAM TAMBÉM.

    A FODA
    QUANDO ELA VEM POR QUARTO DE VESTIDINHO PRETO EU AINDA ESTAVA NO BANHO. TROCAMOS UMA IDEIA. FINALIZAVA O BANHO E ELA SE DESPIA, DEIXANDO A MOSTRA AQUILO TUDO! TUDÃO! 19** 19** 19**

    NOS ABRAÇAMOS E NOS BEIJAMOS. ROLOU POUCO BEIJO NESSA HORA. FUI ENTENDENDO AOS POUCOS O PORQUÊ.
    A MULHER ESTAVA COM UM TESÃO DANADO TAMBÉM. FUI ATACADO! 49** ELA LOGO CAIU DE BOCA NO MEU PAU ENQUATO SE EMPINAVA TODA DE 4 MOSTRANDO SEU RABÃO NO ESPELHO. MAMOU COM VONTADE E INTENSIDADE. UMA DELÍCIA DE BOQUETE.
    COM FOME, ELA ME PEDIU PRA DEITAR E COMEÇOU UMA ROÇADA NO MEU PAU. EU BEIJAVA E APERTAVA SEUS PEITOS QUE IAM EM DIREÇÃO A MINHA CARA. PASSAVA A MÃO NO SEU CORPO E APERTAVA E BATIA NA BUNDA GOSTOSA DELA. POUCO DEPOIS ELA METEI A BUCETA NA MINHA CARA. QUE VISÃO!!! 54** 54** 54** CHUPEI ELA, QUE JÁ ESTAVA TODA MELADA. ELA GEMIA E MEU TESÃO SÓ AUMENTAVA. ELA ENTÃO FICA DE LADO E SE ABRE. FIZEMOS UM 69 DE LADINHO DELICIOSO! MELZINHO DOCE QUE SAIA DA BUCETINHA ROSADA DELA... 03** 03** 03**

    ELA ESTAVA ELÉTRICA, DEPOIS VOLTOU A ROÇAR NO MEU PAU DE COSTAS E DE FRENTE DEPOIS. NESSE MEIO TEMPO AINDA ROLOU UMA ESPANHOLINHA (QUE PEITOS!) ESTAVA ADORANDO TUDO E O RITMO ESTAVA ÓTIMO! ELA DIZ: QUE PIROCA QUENTE, QUERO ELA DENTRO DE MIM! COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU NO MEU PAU DE FRENTE PRA MIM. SENTOU COM VONTADE. GEMIA E ME APERTAVA COM FORÇA. EU SEGURAVA O RABÃO DELA DANDO UNS TAPAS. LOGO ELA DESCEU E ENGOLIU TODA A PICA. GOZOU REBOLANDO NELA. ATÉ ME DEU UNS TAPAS NO BRAÇO... FICOU ALI UM TEMPO E DEPOIS RECOMEÇOU, DESSA VEZ DE COSTAS PARA MIM.

    DEPOIS PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO. MANDEI VER NELA DE QUATRO. METI COM TUDO SEGURANDO ELA PELOS CABELOS.
    EM SEGUIDA, COLOCO ELA DE JOELHOS, DE COSTAS PRA MIM E ENCOSTADA NA PAREDE AO LADO DA CAMA. FUI COM TUDO! METI COM FORÇA NA BUCETA DELA, SEGURANDO ELA PELO PESCOÇO COM UMA DAS MÃOS E A BUNDA COM A OUTRA. FUI ASSIM ATÉ GOZAR...

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    MAIS UM BELO FODÃO HARDCORE COM A NATACHA... ESSA RUIVA GOSTA DE FUDER.
    NA CONVERSA DEPOIS, ELA ME DISSE QUE ESTAVA COM MUITO TESÃO ANTES DE COMEÇAR, POR ISSO ME "ATACOU".
    ELA É MANEIRA DEMAIS, ATENDE MUITO BEM E É SEMPRE UMA BOA PEDIDA PRA QUEM GOSTA DE UMA FODA MAIS HARD. ELA É UM FURACÃO.

    DEVO VOLTAR NELA, MAS ACHO QUE AGORA VOU EXPERIMENTAR OUTRAS BOAS RECOMENDAÇÕES QUE A PRÓPRIA NATACHA ME FEZ.
    ATÉ A PRÓXIMA!!! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 10/03/2018

    Atendimento agendado para o último horário dessa quinta-feira. Fiquei preso no trânsito, chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento agendado para o último horário dessa quinta-feira.
    Fiquei preso no trânsito, chegando 5 min atrasado. Mas por WhatsApp avisei que atrasaria e que não iria prejudicar o horário de saída da moça.
    Cheguei, paguei o atendimento de 1 hora, pedi um quarto com cama de casal e fui encaminhado para a suíte.
    Em poucos minutos a Samantha entra.
    Uma lindeza !
    Menina alta, corpo de modelo de passarela, rosto lindo, simpática e com otimo papo. Ficamos de papo por uns 15 min, tão bom que cheguei a pensar que iríamos acabar os dois virgens. 06**
    No mais, vou confirmar o depoimento dos Confrades desbravadores.
    O perigo é se apaixonar. 36**
    Repeteco ? Se eu conseguir, pois tenho viajado muito, claro que vou tentar.

    Com esse TD, estou inaugurando uma nova cartela

    #1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento 1 hora
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bella Salve confrades Hoje fui conhecer a tão falada Belprazer e com os TDs dos companheiros fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bella
    Salve confrades
    Hoje fui conhecer a tão falada Belprazer e com os TDs dos companheiros fiquei com mega tesão na Bella que acabei selecionando de todas as meninas.

    A estrutura da casa é muito boa, limpa, higiênica, organizada e com banheiros das cabines.

    A Bella é realmente muito bonita mas não era o dia, pois ela estava com fome. Isso mesmo com fome! Que fiquei sabendo somente após ir para cabine, tomar um banho e esperar a sua volta para o atendimento.

    Que já começou desconfortável pela situação da menina, então pra quebrar o gelo e tentar reverter, pedi uma massagem que não foi boa. Mesmo durante a mesma tentando o desenrolo pra amenizar a situação e pelo menos eu conseguir gozar.
    Pedi pra parar a massagem e ela começou um boquete que não foi dos melhores mas já deixou o amigo duro, pensei menos mau.

    Aí sempre tentando reverter, pedi pra chupar sua boceta, que é linda mas também não consegui. Então pedi pra sentar na piroca, que ficou por algum tempo, mas cansando e pedindo pra mudar de posição, percebendo uma coaçao de terminar logo o menino infelizmente deu pra trás e a minha vontade era de ir embora mas não tinha passado nem 20m.

    Então acreditem, ficamos conversando e ela contando o quanto ela estava puta por estar com fome!
    Papo vai, papo vem..( várias vezes falando de comida) a mina é até gente boa mas a situação era gritante!
    Depois de algum tempo de desenrolo até rolou uma simpatia, uns beijos e eu pensei pelo menos uma gozada.
    Encapei o boneco, coloquei-a de 4 e vamos nós! Finalmente consegui gozar, tomei um banho e rua.
    Mas uma conclusão eu tirei: MULHER COM FOME É O CATIÇO!

    Ps: Sugestão pra administração, cuide do seu material humano, não deixem as profissionais atenderem com fome ou qualquer outra falta.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita, acelerando a cartela, pedi para dar uma pçhada no plantel, a Bruna me levou ate um qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita, acelerando a cartela, pedi para dar uma pçhada no plantel, a Bruna me levou ate um quarto para apresentações, mas prometeu me colocar num quarto com tatame, pois aquele era maca.
    Novamente poucas damas se apresentaram, entretanto pegaria a maioria delas, mas a que me chamou mais atenção foi a Melina, muito provavelmente por ser meu biotipo preferido. 59**

    A Dama: Melina, magra branca, cabelos castanhos clarinho, acho ate que eram loiros, peitinho bonitos, um bom conjunto, fiquei animado.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Tomei um banho e a dama chega logo na sequencia, quase que sincrpnizado, liga o ar e vem me comprimentar, trocamos alguns beijos e caricias, e eu por questão de respeito fiquei logo de pé rsrsrs, não demorou muito a dama começou uma mamada, tava be, gostoso, eu via tudo pelo espelho, após a mamada coloquei a capa e a dama veio pra uma montada, notei um piercing ainda questionei se podia me machucar, ela disse que não tinha chance, entao nem pedi pra ela tirar, montou direitinho, só pedi pra ela não quicar com muita força porque eu não gosto, ela rapidamente dosou a velocidade da cavalgada o que tornou numa metida bem gostosa, depois de um tempo coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e comecei a empurrar, que cena, puxando o quadril delicado da moça de encontro a mim, acho que peguei a dama em uma posição boa pra ela, pois ela começou a soltar uns gemidos altos e fez uns espasmos, acho que ela gozou, senti umas contraçoes no pau tb, bom.... ela parecia curtir, continuei empurrando, empurrando e a dama toda arrepiada, ate que comecei a puxar a dama mais forte pela cintura e foi minha vez de leitar dentro da capa dentro da dama, ela toda carinhosa esperou meu ultimo espasmo pra tirar a rola e fez a higiene da minha rola, tirou a capa, limpou, e começamos a trocar uma ideia. 64**

    A Dama é bem gente boa, fez um excelente atendimento, conversou sobre tudo, nao sei se ela ficou animada comigo ou se o atendimento padrão dela é assim animado. curti, vai pra lista do repeteco. 31** 31**



    Lista Fidelidade

    LOLLA (DUDAS) - 04/01/2018 acho que esse babou

    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018

    Acho que o proximo deve ser de graça, vou verificar....

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    comandos 23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2015
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 83
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comandos 23 » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grupo data/hora: 08/Mar/2018 segunda às 10:40 Perfil da Gp: Olhos: castanhos,na luz tendem para o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grupo data/hora:
    08/Mar/2018 segunda às 10:40
    Perfil da Gp:
    Olhos: castanhos,na luz tendem para o mel ;9,0.
    Cabelo: loiro, comprido liso; 9.
    Boca: média; 8,5.
    Rosto: bonita, acima dá média ; 9,5.
    Peito: grandes e com aurelas rosadas ; 9,8.
    Bunda: grande; 8,0.
    Vagina: depilada, média para grande 8,0.

    Desempenho tático:
    Oral: Sem camisinha, um pouco administrativa ;8,0.
    Beijo: bons; sem regulação; 9,0.
    Anal: Não, uma grande pena!

    Relatório operacional:
    Dia ruim, puto da vida! Saio do treino e parto furioso rumo a Bel Prazer. De cara, na recepção, vejo a Luci, ela realmente impressiona pelo tamanho, pelo conjunto da obra. Após os acertos de praxe, subo e tomo o meu banho. Chegada a hora do combate corpo a corpo, retiro sua roupa( um verdadeiro embrulho para presente), vejo aqueles peitos maravilhosos, um parquinho de diversão adulta! Ela fica de 4 e procede o ataque ao JUKA( Na técnica bokete). Deito solicito uma espanhola, a muito tempo não realizo uma espanhola… foi fantástico ver o rosto dela e sentir os peitos. O JUKA já hiper vascularizado, coloco o colete balístico ( camisinha) e abro os trabalhos naquela ppk, mas infelizmente, começo a dar sinais do gozo! Peço para ela montar, isso me matou, pq não tive com dosar o gozo, aqueles peitos na minha cara...fatality!
    Filhos no fundo saco!!!

    Considerações finais:
    Imagine uma loira ostentação!!! Pois é! Branca, cheirosa, cavala é muito produzida!

    Anota aí na cardeneta Bel prazer.
    08 Mar. Luci. Comandos 23
    COMANDOS!!!!
  • Avatar do usuário
    Atila
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atila » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Te feito em 26/02, dei uma escapada na hora do almoço e cheguei a procura da Amanda, mas fui inform...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Te feito em 26/02, dei uma escapada na hora do almoço e cheguei a procura da Amanda, mas fui informado que a mesma não havia ido trabalhar naquele dia, então pedi a apresentação e resolvi fechar com a Diana.
    Diana como já foi falado aqui é uma negra, estilo passista de escala de samba, seu atendimento foi excepcional, geralmente costumo ir ao local no final do dia e por vezes percebi que isso incomoda algumas meninas ( nao é o caso da Diana) e reflete em um atendimento não muito bom, mas dessa vez era cedo e percebi a menina mais disposta.

    No atendimento a Diana se envolveu, não refugou em nenhuma posição e o ponto alto foi o final da transa na posição de 4.
    Recomendada, e cabe repeteco.

    Cartela
    Diana Bel Prazer - 26/02
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 05/03 com a Natacha, que possui vários relatos positivos aqui no Fórum. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 05/03 com a Natacha, que possui vários relatos positivos aqui no Fórum.
    Ela é exatamente como a descrevem: Cabelo ruivo, peitos e bunda grandes, te deixa a vontade, beijo e boquete excelente, além de muita disposição e entrega na hora da foda.Saí de lá muito satisfeito, repeteco garantido em breve.

    Cartela:
    19/02 - Joana (Bel Prazer)
    23/02 - Mia (Dudas)
    05/03 - Natacha (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje retornei na Bel para conhecer a Natacha (na semana anterior, tanto na minha chegada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje retornei na Bel para conhecer a Natacha (na semana anterior, tanto na minha chegada com na saída. Vi a dama indo. Me apaixonei pela abundância, lendo os relatos, fiquei doido e para fechar o ok ao lado do nome na linha direta)


    Agendamento
    Super tranquilo via zap com a Bruna, onde recebi todas as informações com rapidez e sem deixar qualquer dúvida.

    Local
    Fiquei na suite 3. Excelente, um bom tamanho, todo espelhado, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.


    Natacha Ruiva.
    Branquinha, uns 21 anos, Seios e rabeta GG (número do Gato Guerreiro), beija com entrega, super simpática e faz de tudo para agradar.


    Atendimento
    Sou apresentado a dama na recepção e encaminhado para a suíte.

    Após os devidos banhos, nova apresentação. Agora mais à vontade rs.

    Começa a sessão de beijos com entrega, depois mergulho nos seios e em seguida começa a cantoria da dama.
    Muito bem executada pelo tempo que aguentei sem correr risco de queimar na largada.

    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado, Iniciamos com a cavalgada da dama , depois com dama de quatro e terminamos de bruços.

    Enquanto saboreava a piriquita, iniciei a preparação da rabeta.

    Rabeta devidamente preparada é só fazer a mudança de cômodo.

    Tento adentrar com a dama de bruços, encontro resistência.

    Natacha de quatro (que visão cinematográfica), Gato Guerreiro adentra com todo carinho e aos poucos vou aumentando o ritmo e curtindo aquela rabeta, primeiro com a dama de quatro e depois de bruços, onde percebo que é hora de terminar a visita para não abusar da hospitalidade.

    Ficamos de lado para aguardar o Gato Guerreiro voltar a ser Pacato, mas a dama mexe com quem não queria ficar quieto rs

    Aí aumentamos o ritmo com a dama de ladinho até encher a borracha de Guerreiros.

    Banho, retornamos a sessão de beijos e mais um show The Voice da dama, mas não tinha tempo para a produção de mais Guerreiros.

    Banho, despedidas e retorno para casa satisfeito.

    Atendimento super positivo, vai ter varios repetecos, ficou acima das expectativas, minha nova namoradinha (ruiva) com rabeta GG (o número do Gato Guerreiro) e o melhor. Me sentir à vontade.


    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi - Bel 08/03
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava com saudades da Brenda que conheço a muito tempo e tenho por ela um sentimento bom, nos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava com saudades da Brenda que conheço a muito tempo e tenho por ela um sentimento bom, nos damos muito bem em todos os encontros que tivemos . Tanto que este foi o primeiro de dois encontros que tivemos recentemente. Este primeiro foi realizado dia 02 de março, sexta feira na parte da manhã. Dei sorte assim que cheguei fui logo preguntando por ela e a gata estava disponível. A transa foi ótima 31** 31** 31** ela é muito boa em tudo que solicito e sempre muito simpática e disposta em todos os sentidos, ou seja um td perfeito. Na semana seguinte mas precisamente dia 08 eu voltei a casa para um repeteco com a garota no qual novamente fui super bem atendido nem preciso entrar muito em detalhes pois é exatamente como outros confrades já comentaram com extrema perfeição e riqueza de detalhes

    Cartela
    Joana Bel Prazer 02/02
    Brenda Bel Prazer 02/03
    Brenda Bel Prazer 08/03

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para