BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natasha 24II** 24II** 24II** Dia 02/03/2018. Mais uma visita à Bel e cheguei com a cara e com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natasha 24II** 24II** 24II**

    Dia 02/03/2018. Mais uma visita à Bel e cheguei com a cara e com a coragem pra ver quem eu escolheria. Natasha veio toda faceira na apresentação e me ganhou. Fechei com ela, paguei a Cris e rumamos pra nossa alcova. Ao chegar, ela volta lá pra baixo exclusivamente pra atender um pedido meu: colocar uma calcinha. Aproveito e entrego a minha garrafa de água pra ela poder encher e quem traz é a japonesinha Miuki. Depois das brincadeiras e da ceninha de ciúmes. kkkkkkk( 36** ) Começamos o nosso programa. Ela estava mais carinhosa que o normal neste dia e acabamos conversando mais que transando. Não foi por isso que foi menos intenso. No início, rolou um sexo oral de parte a parte e ela se contorceu toda no 69. Tirei a bela xota dela da minha cara e partimos pra meteção. Ela veio e quicou por cima com aquela bunda gigante balançando refletida no espelho até ela pedir pra ser comida de 4. Quando ela se posicionou, dei uma lambida no cuzinho dela de surpresa. Tão de surpresa que ela deu um gritinho. 25** 25** 25** . Comi aquela bucetinha apertada agarrando-a pela bunda até que pedi a posição que mais gosto com ela: o PPMM clássico. Ela já se abre inteira e eu me posiciono por cima dela e começo a adentrar devagarzinho pra poder ler cada reação em seu rostinho sardento. Conforme meu pau vai ficando confortável, aumento a intensidade, fazendo arrancar gemidos dela, numa interação total. Aí foi puxão de cabelo, soquinho nas costas, ela balbuciava coisas desconexas, beijos só com a língua (sem lábios), o extremo oposto da paulistinha fresca da Dudas. 46** 46** 46** E continuamos nessa meteção intensa até dar vontade de gozar. Saí de cima dela e ela ficou me punhetando até o meu gozo ir nos peitões gostosos que ela tem. Depois disso, tomamos uma duchinha juntos e descemos pra recepção. No caminho, encontro a minha outra amante (palavras dela) Karen. Dou dois beijinhos na morena, me despeço da ruiva e também da loira (Cris).
    A melhor coisa de uma foda paga é saber que investiu dinheiro de forma satisfatória. TD curto, mas intenso. Volto lá ainda esta semana para resgatar a minha gratuidade num um repeteco com ela ou com uma (velha) novidade que começou hoje. Se esta menina nova for quem eu estou pensando, vou ter de ir nela, visto que é uma das minhas melhores memórias de foda na historia do Grupo Bel.
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

    Cartela Nova: QUERO MEU GRÁTIS!
    1- Bella (19/02/2018) – Positivo- Bel Prazer
    2- Renatinha (21/02/2018) – Positivo- Dudas Massagem
    3- Manoela (28/02/2018) – Positivo- Dudas Massagem
    4- Natasha (02/03/2018) – Positivo- Bel Prazer
    5- Rafaela (09/03/2018) – Neutro – Dudas Massagem.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de rodada dupla com iniciantes. A primeira da lista foi a Alice. Tava uma fila formada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de rodada dupla com iniciantes. A primeira da lista foi a Alice. Tava uma fila formada pra ficar com ela e eu fui o segundo. Tava quase "virgem"! Ela é realmente linda como nas fotos. Destaque pós seios (com leite hehehe... mas chupe sem forçar q saisse) e pro bumbum . A bucetinha e rosada como eu gosto. Chupe muito aquela xereca até o gozo dela. Ela chupou bem. Mas foi um tanto econômica nos beijos. Recomendei q mudasse isso. Ppmm foi gostoso e me acabei com ela d4 até o fim do horário.

    Acredito no potencial dela por isso dei muitas dicas para um atendimento perfeito. Espero q ela siga. Será uma garota de sucesso na casa com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 14/03/18. já tinha um tempo que eu queria conhecer essa ruiva, então marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 14/03/18. já tinha um tempo que eu queria conhecer essa ruiva, então marquei via WhatsApp e me dirigi para o local. Lá chegando, a recepcionista chama a Natasha, que achei que me recebeu mais séria que da outra vez que a vi, cheguei a perguntar se ela estava meio pra baixo hoje. Sou encaminhado para o quarto, tomo o meu banho e aguardo pela dama. Ela chega, trocamos algumas ideias e partimos pros beijos de língua, abraços e carícias. A dama se ajoelha e chupa o meu pau magistralmente, depois faço uma espanhola e quase gozo nos peitões dela. Peço pra fazer um 69 e sou atendido, chupo a bucetinha da dama enquanto vou dedando o seu cuzinho e a sua bucetinha, até ela gozar freneticamente na minha boca, gemendo, se contorcendo e apertando a minha cabeça com as pernas 59** . Depois ela vem por cima sarrando a bucetinha no meu pau e sinto que ela está quase gozando de novo, mas se segura. Ela me pede pra pôr a camisinha e começa uma cavalgada frenética até gozar de novo, nessa hora foi impossível segurar e gozo também, juntinho com a dama 36** Tomo outro banho e iniciamos o segundo round. A gata inicia um boquete muito gostoso, mais uma espanhola e me pede pra comê-la de 4. Soco com vontade a bucetinha dela, até que peço pra ela me dar o cuzinho e a dama amarela pro tamanho do garoto e me responde com aqueles papos de sempre (fiz anal mais cedo com um cara que me rasgou 06** ) já ouvi tanto isso que já até decorei, é igual aquele "estou chupando com capa hoje porque machuquei o céu da boca, rsrs essas são duas clássicas kkk. À partir de então, o boneco começou a dar uma desanimada, pois li na linha direta que ela finalizava no anal, e esse foi um dos motivos de tê-la escolhido hoje, mas não cheguei a brochar totalmente. Por um lado foi bom, pois com o calor que estava fazendo dentro da suíte, porque o ar refrigerado não estava dando vazão, não sei se seria mesmo uma boa idéia comer o cuzinho dela nessas circunstâncias. Peço pra ela ficar de bruços pra poder dar minha segunda gozada e poder cair fora, assim feito, vou socando nela por trás bem gostoso, apertando seus peitos e beijando sua boca, até o leite explodir na borracha. Único ponto negativo que achei foi o calor que estava na cabine, que fez o segundo round do programa não ser tão maneiro. Faria vários repetecos com a Natasha se ela não amarelasse de fazer anal comigo, então a fila de pepecas pra conhecer vai precisar andar.
    2°cartela de fudelidade
    1- 01/03 Amanda/Bel
    2- 09/03 Isadora/Dudas
    3- 14/03 Natasha/Bel
  • Avatar do usuário
    newromantic
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 19/04/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por newromantic » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última segunda-feira, fui recuperar minha cortesia do 6 carimbo. Agendei com a Samantha e subi p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última segunda-feira, fui recuperar minha cortesia do 6 carimbo. Agendei com a Samantha e subi para o atendimento. Mas a atendente tinha se enganado, e por algum problema particular a Samantha não ia naquele dia. Mas, por força do destino, a atendente estava mostrando para um gringo, a foto de uma menina que iria entrar na terça. Eu me encantei com a beleza dela. Sabe aquelas morenas claras, lindas de rosto, falsa magra, que passava na tv nos programas da furacão 2000? Exatamente assim que ela é. Estilo gatinha do subúrbio. Pedi então para a atendente me comunicar, assim que ela chegasse na casa. Na terça ela confirmou e marquei com a Alice.

    Fiquei esperando na recepção, quando ela chega com a cintura fina e os seios fartos. Que mal cabem na mão. Ela disse que são naturais e parece ser mesmo.

    Ela se apresentou meio tímida. Disse que estava começando na casa e que eu era o segundo a ser atendido. Gostei do jeito dela, tentando quebrar o gelo. Toda hora puxava algum assunto. Mas depois que outra menina a chamou no canto, ela ficou mais calada. Talvez recebeu alguma recomendação. Não sei dizer.

    Fiquei esperando no quarto até ela voltar. A atendente foi no quarto e me informou que ela iria demorar um pouco, pois estava tirando algumas fotos para postar aqui no fórum. Não reclamei, pois era um agrado para os confrades.

    Depois de algum tempo ela entra no quarto, se desculpa pela demora e o TD começa.

    TD

    Ela começou beijando timidamente, com alguns selinhos, não muito empolgantes. Mas aos poucos foi esquentando e melhorou. Ela tirou o sutiã e pude ver os bonitos pares de seio que ela tem. Bem bicudos, pois ainda está amamentando. Em certo momento até saiu um pouco de leite. Por isso chupei com cuidado.

    Ficamos nos roçando durante um tempo, senti que ela ficou bem molhadinha. Achei melhor colocar a camisinha e ela veio por cima. Não precisou de lubrificante e começou a calvagar. Ela é um pouco apertada e tive que me segurar um pouco para não jorrar leite. Depois a peguei por trás e a visão do bumbum dela mirando para mim foi maravilhosa. Ela parece ter o cuzinho bem apertado. Não perguntei se faz anal. Fiquei por cima dela, estilo papai e mamãe, e finalizei ali mesmo enquanto a beijava. Depois ficamos conversando mais um pouco e decidi ir embora, pois estava no horário do almoço. Ela com pressa de ir almoçar, quase não me levou até a porta. Iria me deixar sozinho no quarto. Eu dei um toque nela, falando que é uma boa prática levar o cliente até a saída. Custa nada ajudar a novata. rs

    O que não gostei muito foram os gemidos nada convincentes, talvez por falta de experiência ela melhore nesse quesito. E também não a achei com muita iniciativa no sexo. Mas no geral dou positivo pelo conjunto e pela beleza da menina. De corpo, e principalmente, de rosto ela é bem gata.
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia estive na Bel e fui assistir a apresentação das meninas. Eu adoro esse esquema da casa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia estive na Bel e fui assistir a apresentação das meninas. Eu adoro esse esquema da casa. Esse desfile de meninas é sensacional, acho muito maneiro o clima de putaria na sala, os olhares e comentários que cada homem faz para o outro sobre as meninas, sempre rola uma dica ou opinião de alguém que já esteve com certa garota... Tudo bem que há uma certa competição e se voce gostar de alguém, tem que agir rápido, pois algum concorrente pode se direcionar mais rápido á recepção e te antecipar na escolha. Mas, isso faz parte, tem que levar na esportiva, gostaria que todas as casas trabalhassem assim..
    Voltando á Diana.
    Naquele dia, a Diana se apresentou para eu a conhecer, mas não podia me atender, pois já estava com cliente marcado para chegar. Eu amo mulheres negras / mulatas e a Diana é simplesmente a idealização da mulher brasileira que todo gringo faz. Um encontro com ela passou a ser prioridade e foi só uma questão de tempo e combinação de agendas para eu poder finalmente e felizmente conhecê-la.

    Segunda feira, 12/03.
    Marquei com a Bruna 1 hora de atendimento com a Diana. Chegando lá, fui informado que ela só poderia me atender em 20 minutos e fui questionado se esse atraso seria um problema para mim. Não estava com pressa, então aceitei de boa, pois imprevistos e mudanças podem acontecer e há de se entender. Fora isso, a Bruna foi tão dócil e educada explicando para mim a situação e pedindo a minha compreensão, que concordei, sem problemas. Ponto positivo para a casa, pelo que leio aqui, tem lugares que nem satisfações dão...
    Na verdade, veio até a ser melhor, pois enquanto isso fui me banhar e me arrumar com calma, até a Diana chegar. A Natasha me acompanhou até o quarto e dali foi só aguardar a DIVANA chegar, rs..
    Inicialmente tímida, quando ela entrou no quarto, uma das primeiras frases que saiu da sua boca foi a pergunta se eu gostaria de uma massagem. Pensei comigo mesmo WTF???!!!, afinal não vim para massagem, rs, mas talvez ela só queria agradar... Puxei-a para perto de mim e iniciei uma conversa com ela. Cada vez mais eu percebo que as meninas não estão acostumadas com um cliente que inicia o atendimento conversando, nem sabem lidar com a situação, rs, dão a entender que a vasta maioria vai entrando e logo atacando, rs...
    Iniciamos os beijos, com muito envolvimento, literalmente, se entregou e se deu nos beijos. Passou a me mamar e tive que frear, pois senão iria gozar. Resolvi descer nela e aplicar o meu oral nela, dando muitos beijinhos e chupando, lambendo, consumindo e engolindo todo o líquido de tesão que se concentrava nela... Preciso fazer uma pausa no relato da cena e fazer uma observação- gente, a buceta dela é uma das mais cheirosas e gostosas que eu chupei na vida. Nossa, tinha um gosto muito docinho, toda limpinha, depilada e estética, estava tão gostoso que fiquei um tempo considerável com a língua enterrada e afundada ali, passeando entre a xereca e o cuzinho, que também estava impecável em tudo relacionado á odor, aparência e sabor.
    Voltamos a nos beijar, sarrar e esfregar, até que ficou impossível de segurar e controlar, eu precisava gozar imediatamente... Ela pegou a camisinha e deu a entender que o colocaria com a boca, mas para minha surpresa, ela deixou a camisinha do lado e começou a mamar... O ruim de escrever relato de um td tarde da noite é que agora, só de me lembrar da cena, estou com um tesão incrível, que desejo dessa menina.. Como vou me acalmar agora? rs… Acho que amanhã irei visitá-la de novo, rs... Bom, vamos voltar ao relato...
    Ela posicionou minha mão na xereca dela, fazendo movimentos onde sentia prazer.. Enquanto isso, seguia me mamando.. Eu não estava mais agüentando, cheguei a puxá-la 3 vezes em minha direção mas ela não vinha, senti que ela queria que eu gozasse na boca dela. Mas eu queria muito sentir ela por dentro, então a puxei com mais força e a chamei com palavras, simplesmente disse para ela que eu precisava gozar.
    Ela me atendeu, colocou a camisinha e rapidamente já estava sobre mim, cavalgando, me proporcionando imenso e intenso prazer, fazendo eu gozar, me sentindo aliviado, relaxado, REALIZADO.
    Depois ainda realizamos uma sessão de fotos e nos despedimos, eu sabendo que não levaria muito tempo para eu regressar para repetir e sentir todo esse prazer extremo que ela soube me dar.

    Diana é a Diva da Bel Prazer, para mim ela é DIVANA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Repeteco" com a Diana, que eu peguei quando atendia na Vip tempos atrás com o nome de Ivy. Atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Repeteco" com a Diana, que eu peguei quando atendia na Vip tempos atrás com o nome de Ivy.

    Atendimento excepcional, muita entrega e nenhuma frescura. Ela faz um estilo mais tranquilo, mas segue o seu ritmo: se pegar mais hard, ela vai junto.

    Não vou me alongar sobre a casa, todo mundo já conhece a excelente estrutura da Bel, hahahaha. E tinha umas garotas interessantes na apresentação, bem melhor que a última vez que passei por lá (que tem um bom tempo já).

    Recomendo!

    P.S.: Eu tenho um TD na Dudas de um tempinho atrás, que foi postado mas não avisei na recepção que era forista. Não esqueçam de fazer isso!

    FIDELIDADE
    #1- Diana - 15/03
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado na última 2a feira - dia 12/3 - no final da tarde. Fui à BP na expectativa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    TD realizado na última 2a feira - dia 12/3 - no final da tarde.
    Fui à BP na expectativa de rever a Samantha, mas a menina não retornou (acho que purpurinou).
    Depois das apresentações, gostei da Bella, mas achei meio desinteressada na hora das apresentações.
    Ao ir ao Balcão para falar com a Bruna, para saber sobre uma magrinha que tinha subido com um cliente, a Bella estava sorrindo com a Bruna (pois a Bruna estava zoando sobre a fome da Bella), rolou uma simpatia, acabei decidindo pela moça.
    Ô sorte !!!
    A Bella é tudo de bom. 24II**
    Um corpo lindo, um rosto mais lindo ainda, um sorriso fácil, um sexo gostoso.
    Nota 10 pra Bella.
    Claro que vai ter repeteco 36**

    Programa de fidelidade:
    Forista: mobile2015
    #1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento 1 hora
    #2 - 12/03/2018 - 18:00h - Bella - Belprazer - atendimento de 40 minutos

  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa a noite a todos!!!!!! Hoje tive uma reunião no centro e como já e de costume tenho que dá um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa a noite a todos!!!!!!

    Hoje tive uma reunião no centro e como já e de costume tenho que dá uma relaxada , ou melhor, fazer uma boa foda por a reunião era decisiva. E como tinha resgate para fazer não pensei duas vezes parto para Bel.... Pensando na ruiva 19** . Mando um Zap e parto para lá. Chego e sou recebido pela simpática WAL e vejo alguns confrades na recepção e vamos para a apresentação......eu torcendo para ela está aí... Depois de ler o relato do meu camarada Charles......sem ciúmes...kkkk....... Aí a primeira e a Alice linda por sinal, depois a bela Priscila aparece me dá um beijão. .... PQP!!!! Quase que irá rolar o repeteco.... 24II** Aí aparece ela .... Pqp foi FODA, Transa , trepada e outros adjetivos a primeira vista.... Nao sabia que era sim....
    Ela tem rosto de menina num corpo de mulher..... Meu número.....vamos ao TD.


    Nocaute

    Fomos para o quarto do Dudu Rocco o número 1......kkkk ja no quarto já parto para o beijão e ja quase tira a sua roupa..... Aí ela disse: Pqp! Que boca e essa!!!! Vou me preparar!!!!! E fique quieto aí.....

    Na volta começa a sessão pegação Rocco e Natasha..... Vários beijos de pegação.... Química já rolando... Chupo seus peitos... E como chupei eles ...... PQP!!!! Depois coloco ela no meu colo e continua os beijos, puxada de cabelos, ela já está arrepiada e me xinga.... Que mineiro FDP!!! Logo cedo um cara assim....A jogo na cama e faço aquele oral naqurla xota, ruiva, gostosa.....como chupei e ela curtindo a minha língua..... E vendo que ia gozar..... Fazer um belíssimo boquete 79** e depois vamos de 69.....um dos melhores que já fiz e recebi.... Ela se entrega.... Vendo aquela cu... PQP.....escrevendo já dá pauderecencia... Aí camisinha posta parto logo para ela de 4... Soco com intensidade.. 72** 72** no ritmo da playlist que botamos.... Depois a come em pé.... Que lindo.... E continuamos a fudelancia ..... Eu segurando a sua cintura.... Ela falando que iria gozar... Me xingando horrores.... E sinto meu pau todo molhado e gozamos juntos...... PQP!!!!!

    As trocas de olhares depois do gozo mostra como está sendo ótimo na primeira foi assim as outras foram melhores....

    Vamos se lavar juntos e a pegação continua.... E vamos namorar um pouquinho.... Kkkkk vamos e transar..... Depois as preliminares nossa é ela faz aquela cavalgada ..... Ótima e fazemos algumas posições e ela goza novamente
    .. me xinga ainda mais ..... PQP! Gozei duas vê logo de manhã ...... Tu é um profissional...... Fudedor....Cara como é bom escutar isso..... Depois fomos fuder para eu empatar o placar..... Fizemos algumas posições de sexo hardcore....e solícito o cuzinho..... Pqp como Cumi ele até gozar....

    Aí fomos se lavar novamente.... Para o terceiro tempo.. porra ficava o dia todo com ela na terceira foda....foi sublime.... Gozei muito......e depois caímos nocauteado na cama.... 29** 29**

    O que falar de hj não tem explicação uma das melhores fodas do ano..... E repeteco com certeza.....

    Curti, fia!!! 52** 52** 52**











    [youtube]https://youtu.be/kDhptBT_-VI[/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas, Estive hoje na Bel, já com a Nina em mente, pois já estava na minha lista um temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas,

    Estive hoje na Bel, já com a Nina em mente, pois já estava na minha lista um tempão. Cheguei umas 16:50, um horário que não gosto muito pois já é perto do final e muitas meninas podem estar exaustas. Vi a apresentação mas a Nina não compareceu, parece que estava descasando de um atendimento de 4 h seguidas com um cliente que namora ela toda semana rsrsrs. Ela já estava indo embora, e a gerente Wal perguntou se ela poderia fazer 1 h, a menina topou, no quarto disse que eu parecia ser gente boa e iria fazer esse agrado. Sorte a minha. A Nina atrai pelo rostinho meigo, por ser parecer muito com um civil normal, universitária ou em fase de vestibular, isso me atraiu, chamou a atenção, além da sua ppkinha toda delicada. Pepeka que eu chamo "estilo acanhada" daquelas que só tem a rachadura no meio, os grandes e pequenos lábios estão escondidos, enfim "a borboleta escondida no casulo". Acho um charme Xana assim. É bem pequena a vulva dela, gostosa de chupar e lamber. A Mel também tem um ppk nesse estilo. Esse mundo é uma delícia, Xotas de vários formatos e estilos. Ela tem filho, então não é durinha, aureolas grandes e marrons, quem não curte uma mulher natural, pode vir a não gostar dela. A bunda dela é linda, bem macia, tem um volume ideal a altura dela. É muito simpática, bem carinhosa, o estilo namoradinha.

    Chegando no quarto trocamos uns beijos, depois desci para seus seios e fiquei mordiscando e chupando seus peitos, depois de uns beijos iniciais, desci para aquela xaninha maravilhosa dela e ali fiquei me esbaldando, curtindo as expressões dela, as caricias no meu cabelo, parece ter curtido bastante. Em seguida ela pede para me chupar, o oral é gostoso, ela punheta um pouco, fez na intenção de levantar o mastro para iniciar os trabalhos. Fiz estreia de uma nova marca de camisinha, e posso dizer é realmente a melhor que já usei e cumpre o que promete: Jontex, sensação pele com pele, R$ 14 pilas com 4 mas vale muito a pena. A própria Nina disse que parecia eu não estava usando camisinha, eu também não senti nada, como se não estivesse usando, ela tem largura de 55 mm as normais 52 mm, então é ligeiramente mais larga, não estrangula o amigo. Com uma capa dessas a vontade de gozar veio muito rápido, primeiro fizemos um PPMM, mas não queria gozar nessa posição então coloquei ela de 4 e não durou muito tempo, já soquei com mais força e leite na borracha com um puta tesão. Namoramos um pouco, conversamos bastante e ela me ofereceu uma massagem. Há muito tempo eu não recebia uma massagem numa "casa de massagens" hehehehe. Aceitei e veio em boa hora, pois, eu estava com um pequena dor que tenho as vezes, na coxa direita. Ela mandou bem, teve técnica e minha dor passou mesmo. O tempo passou rápido, que nem deu tempo para um segundo round ( Na verdade o segundo round foi a massagem). Resumindo, muito agradável e simpática, bem carinhosa e estilo namoradinha, uma trepada muito gostosa, sugeri que ela usasse uniforme de colegial heheheheh. Positivaço e recomendada. A próxima eu gostaria muito que fosse a Bella !

    Cartela Nova

    1- Mel (8/3)
    2- Nina (15/3)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu premio, tava cronometrado, ultimo dia....preciso me planejar melhor quanto a essa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu premio, tava cronometrado, ultimo dia....preciso me planejar melhor quanto a essa promoção de 2 meses.... ficou em cima da hora... e hoje eu nem tava a fim de comer ninguem..... kkkkkkk claro que não hehehehhe
    Bom...cheguei na Bel e pedi apresentações, escolhi a magrinha chamada pink, estiquei o olho pra Natacha... mas figurinha repetida não preenche o album heheheheh, mas fiquei tentado... sala de apresentação lotada de cuecas isso as vezes é chato......acho que tinha mais uns 5, eu não esquento afinal ta todo mundo ali pra fazer a mesma coisa heheheheheheheheh 70** 70**

    Depois de alguns contratempo para resgatar o meu bonus, acabou que deu tudo certo. 0800 tava garantido 64** 64**


    A Dama: PINK, branquinha, olhos castanhos, ela é alta deve ter quase 1,70, falsa magra, peitinho bonito e bundinha pequena, bonitinha de rosto. Começou meio timida, mas rapidinho se enturmou... 31**


    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: A dama me conduziu ate o quarto, fui tomando uma ducha enquanto ela foi buscar kit, nem demorou, chegou quando eu tinha acabado de sair do banho, pediu pra diminuir a luz eu fiz cara de quem preferia a luz bem acesa e ela diminuiu mesmo assim rsrsrrsrs. me deu um estalinha e ja começou a pegar na minha rola quase que no automatico heheheheh, fato curioso passou lubrificante na minha rola e depois colocou a boca, achei estranho.... sempre achei que o lubrificante deixa um gosto ruim, bom.... sei lá, ela começou a mamar e parecia curtir o boquete pois ficava se olhando no espelho, saquei logo os estilo da dama, estilo olhadeira, adora ver a rola sumindo e reaparecendo na boca, mamou igual gente grande, uma delicia, so parou quando eu puxei a capa, queria meter, capa colocada ela veio pra montada, quicou quicou ate cansar, coloquei ela na posição de ladinho e comecei a empurrar, tava bom, mas ela colocou lubrificante entao a restencia tava pouca e eu estou vindo de uma semana de galudo empurrando em geral, em um dado momento senti um cheiro diferente, não sei se era do lubrificante.....sei lá, meio que desconcentrei e interrompi a metida, troquei uma ideia e tomei outro banho, a dama recomeçou a cantoria, novamente coloquei ela de ladinho e voltei o empurra empurra ate leitar dentro da capa dentro da dama. 64** 64**

    Trocamos uma rapida ideia ate dar o tempo, a dama é boa de papo, conversou legal. E isso. 31**
    Finalmente fechei uma cartela do grupo ufa!!! 59** 59** 70**


    Lista Fidelidade

    LOLLA (DUDAS) - 04/01/2018 esse não conta estourou o prazo de 2 meses.....

    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois bem negada, após um tempo sem ter tempo de ir até o centro, consegui dar uma escapada pra Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois bem negada, após um tempo sem ter tempo de ir até o centro, consegui dar uma escapada pra Bel, semana do meu aniversário e eu precisava de um presente, tava afim de dar uma variada, acabei escolhendo a Babi, não faz muito meu tipo, mas é sempre tão bem avaliada que eu resolvi tentar. A guria é bonita, pequenininha e tal, meio tímida, quietinha, sei lá, chegou sem falar muito, não é lá muito de se entregar nos beijos, parti pro oral, buceta legal, boa de chupar, mas a garota é meio quieta mesmo, ou eu não tava agradando legal, ao ponto de eu estar chupando ela e pensando no que tinha faltado nas compras do mês, parei e pedi pra ela vir no boquete, não é ruim, mas sei lá, a parada já tava tão sem química que não rolou muito não, pedi logo pra por a camisinha, ela veio por cima, sentando, e pelo menos ali vi que a garota não era uma boneca, esboçou alguma reação, até sentou legal e tal, pediu pra ir de quatro, acabei gozando com ela de quatro, ainda deu pra bater um papo um pouco, mas ela parece ser meio tímida, calada, ou so não foi com a minha cara mesmo, anyway, foi melhor que punheta, mas no geral não curti muito não, e com certeza não teria repeteco
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 14/03/2018. Estava curioso pra conhecer a Natasha devido aos vários TDs positivos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 14/03/2018.

    Estava curioso pra conhecer a Natasha devido aos vários TDs positivos e agendei um horário. Fui sem nunca ter visto a menina pessoalmente. Só confiando nas avaliações e relatos aqui postados.

    Cheguei e fui recebido pela simpática recepcionista Wal, que informou que ela já estava me aguardando. Como estava em cima da hora, não havia tempo para conhecer as outras meninas e deixei isso pro final. A Wal disse pra qual cabine deveria ir e fui. Estava no banho quando ela chegou e me cumprimentou. Ruiva natural de fábrica, 1,60m, toda carnuda, com rostinho cheio de sarda e usando um aparelho que lhe dava um ar de adolescente. Pediu licença pra assinar o atendimento enquanto eu terminava.

    TD: Ela retornou pro quarto, perguntei se já estava tudo OK e parti pro ataque. Nos beijamos intensamente abraçados. Tiramos tudo, dedilhei a xota e já estava toda molhada. Caí de boca nos peitões dela e mamei muito.

    Ajoelhou no colchão com o rabão pro alto e chupou meu pau bem gostoso e devorou meu saco também. Pediu pra eu deitar pra continuar com o boquete, e depois motou no meu colo com os peitos na minha cara e sarrou muito no meu pau enquanto eu mamava nela. Deitou e foi minha vez. Chupei muito aquela boceta rosinha e cheirosa.

    Encapou pra mim, lubrificou a ppk e metemos muito no ppmm, agarrados e aos beijos. Passou os calcanhares por trás das minhas coxas e ficou puxando minhas pernas pedido rola. Depois metemos um pouco de 4 72**. Já fui amaciando o cuzinho com a cabeça do dedão e ela estava curtindo. Pedi uma cavalgada e sentou gostoso enquanto eu mamava e apertava ela toda. Abriu a bunda pro espelho me chamando pra olhar minha pica entrando nela e fiquei doido 05**. Começou a rebolar com meu pau dentro dizendo que estava gozando e não consegui nem frear a moça. Sentou loucamente no garoto e gemendo muito, senti aquela boceta melando tudo, não consegui segurar e gozei junto.

    Tirou a camisinha e me limpou, depois ficamos deitados conversando durante os 10 minutos que faltavam e enquanto eu alisava ela toda, recebia muito carinho no peito e na barba. Não rolou anal, mas ela parecia disposta a fazer e sem taxa. Ela foi se adiantar, pois tinha outro atendimento em seguida e demos um beijão gostoso antes de ela ir.

    Daí me arrumei e na saída conheci algumas meninas antes de partir, pra ver quem será a próxima a receber visita.

    Cartela:
    01) Renatinha - Duda's (05/03)
    02) Natasha - Belprazer (14/03)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 17/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Fui fechar a semana na Bel, pois fiquei sabendo do retorno da Tamara. Agendamento Super...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Fui fechar a semana na Bel, pois fiquei sabendo do retorno da Tamara.


    Agendamento
    Super tranquilo via zap com a Bruna, com um dia de antecedência onde fui informado do retorno da dama e as possíveis restrições de posições devido ao procedimento.

    Local
    Fiquei no quarto 1. O ar estava com problema é foi colocado um ventilador que deu vazão. Um bom tamanho, todo espelhado, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.


    Tamara
    Morena, em torno de 1,60m, estilo chaveirinho,seios naturais e uma bunda muito bonita.


    Atendimento
    Sou apresentado a dama na recepção e encaminhado para o quarto. No caminho encontro com a delícia da Natacha (parada para um beijo e bateu uma vontade de misturar as duas).

    Banho tomado, começa a sessão de beijos com entrega, depois saboreio os seios e em seguida começa a cantoria da dama.
    Que tocou todos os ritmos, inclusive com notas profundas.

    Como a dama estava voltando de um procedimento e hoje estava com algumas restrições de posições e nem pensar de tapinha na bunda.
    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado,
    deixo a dama à vontade. Que senta sem cerimônia, aproveito o máximo da posição, depois de ladinho e terminamos a sessão com a dama de quatro.

    Enquanto saboreava a piriquita, iniciei a preparação da rabeta e escuto que estava virgem, pois não recebia visita há muito tempo.

    Rabeta devidamente preparada e lubrificada, Gato Guerreiro adentra com a dama de quatro com todo carinho e aos poucos vou aumentando o ritmo e curtindo aquela rabeta, onde fico até tomar cartão vermelho.

    Banho, retornamos a sessão de beijos até escutar, posso chupar mais um pouco.

    Novo show The Voice, até encher a boca de Guerreiros.

    Faltava ainda 10 minutos, mas tinha um compromisso, preferi antecipar o banho, despedidas e rumo ao compromisso satisfeito.

    Atendimento positivo, mesmo com restrições de posições, foi muito bom, retorno certo.

    Inclusive deixei liberado o canal do ZAP para ser chamado parecido com o Batman.
    É só enviar a foto da rabeta com a frase "100% recuperada para o test drive" que apareço para os devidos testes.


    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi - Bel 08/03
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03
    * 3 - Tamara - Bel 16/03
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1944 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana ,após o almoço a cabeça de baixo falou mais alto, e fui na bel prazer chegando la , c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana ,após o almoço a cabeça de baixo falou mais alto, e fui na bel prazer chegando la , casa cheia tinha uns 5 na recepção pedi apresentações se apresentaram algumas garotas poucas umas 8 a 9, as vezes e ate dificl de gravar o nome ai optei pela Priscila loira achei bem bonita pessoalmente ja tinha visto as fotos na LD , gata, seu corpo me chamou a atenção na apresentação estilo Falsa magra rs fiz o pagamento, e fui pra cabine tomo meu banho enrolado na toalha eu aguardo a garota e ela chega nao demora muito com um lindo sorriso no rosto e e me da uns beijos , a se destacar a beleza toda gostosinha gosto assim ,ela tirou minha toalha dei uns beijos fui beijando ela e retirando sua roupa, ai que pude comprovar que tinha acertado na escolha , fui chupando sues peitos , que peitos gostosos de chupar ela tem , e desci ate chegar na sua buceta , com alguns pelinhos isso que me chamou a atenção nas fotos da LD destacar que estava limpinha e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer ,veio me chupar depois coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a cavalgar gostoso e eu ia so aproveitando e ela ia gemendo baixinho e depois ela trocou ficou de costas pra mim,ai foi sensacional ver ela quicando e eu so olhando sua bunda passado um tempinho coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo fui ao delirio com os gemidos baixos mais dava um tesão e por fim pedi pra ficar de 4 meti gostoso ate não aguentar e gozar. Sai levinho , destacar o elenco da casa que esta cheio de garotas bonitas , pretendo voltar

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes

Ir para