BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16/03 final da tarde. Marcação fácil via mensagem. Cheguei na hora marcada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16/03 final da tarde.
    Marcação fácil via mensagem.
    Cheguei na hora marcada a menina ja estava pronta, mas tinha que esperar liberar e terminar de arrumar um quarto.
    Fiquei numa das suites do 2º andar com banheiro completo.

    O atendimento da natasha e excelente conforme ja bem narrado pelos colegas acima, se entrega mesmo e faz com vontade sem frescura.

    cartela
    27/02 - Branca copa 583
    16/03- natasha bel
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando alguns tds atrás Dos. Volto na babi depois de um tempo. Atendimento muito bom, marcação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando alguns tds atrás Dos. Volto na babi depois de um tempo. Atendimento muito bom, marcação pelo zap. Chego lá ela me recebe muito bem. Mas não sei o que aconteceu com ela, parece meio distante no atendimento, chupa bem, mete bem, mas bem apática. No primeiro atendimento foi melhor. Comi de quatro e gozei na bunda dela. Conversamos um pouco, cheguei querendo um segundo round mas ela não se emocionou e não gosto de nada muito forçado. Talvez estivesse muito cansada, enfim, a garota é muito boa, porém não pretendo repetir. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, passando aqui para postar esse TD atrasado. Encontrei com a Elisa na bel, nunca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, passando aqui para postar esse TD atrasado. Encontrei com a Elisa na bel, nunca tinha visto ela na casa, gostei, porém como já estava com uma garota marcada deixei para outro dia. Cheguei no outro dia louco pra comer aquela xota, com muito tesão mesmo !!! Chego lá a garota é bastante tímida, fala pouco mas bastante educada. Chegando no quarto á primeira decepção: mama de capote 12** fiquei um pouco triste mas resolvi dar uma chance. Começa um boquete beeeeem meia boca, fraco mesmo. Mandei ficar de quatro e as coisas melhoraram um pouco. Buceta linda bem cuidada, cheirosa e apertada. Come-la nessa posição vale muito á pena. No mais ela não se entrega, não repito. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na casa cheguei pir volta de 11:10 perguntei se a flavia estava disponivel a recepcioni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na casa cheguei pir volta de 11:10 perguntei se a flavia estava disponivel a recepcionista disse que sim , enquanto eu aguardada a flavia chegar fiquei observando o desfile das meninas para se apresentar para tres clientes , um escolheu a diana uma negra linda estilo passista de escola de samba , o outro escolheu a priscila branca estilo mulherão e o outro não deu pra perceber quem ele escolheu , quando eu estava indo para o quarto com a flavia chegou mais dois clientes , tomei um banho depois a flavia pediu pra tomar um tambem , assim que ela terminou eu ja a ataquei com beijos e apertando a bunda dela que bunda linda , depois deitamos na tatame e continuamos a beijaçao com ela me punhetando e eu dedando sua xota , que mulata gostosa seus beijos são de lungua e com vontade , com direito a chupada de lingua , depois fui chupar sua xota linguei passei a linhgua fazia movimentos circulares e ela gemendo e ficando bem melada chupei chupei linguei e ela gemendo sem parar e começou a falar nossa que lingua e essa que chupada gostosa , continuei chupando ela gemendo e o mel começou a escorrer , depois ela pediu pra meter deu uma chupada no meu pau e colocou a camisinha , primeiro foi no ppmm eu sacando em sua xota e beijando sua boca soquei soquei soquei , depois ela ficou de quatro empinou seu bundao e eu soquei apertando sua bunda com ela rebolando soquei soquei e gemendo e rebolando , depois sem tirar o pau de sua xota e deitou de bruços eu deitei encima dela ela deu uma impinadinha ai ficou perfeito soquei soquei soquei abraçadinho em seu corpo e gozei em sua xota escutando seus gemidos , tomei mais um banho ela tambem tomou um e partimos para beijaçao ela me punhetava e eu dedilhava sua xota ela susurava no meu ouvindo aumentando mais o tesão , ela iniciou um boquete na pressão colocando o pau todo na boca e depois ficou chupando so a cabeça fazendo pressão e voltava a chupar , comecou a chupar meu saco e a me punhetar , depois ela vem beijar minha boca e chupar minha lingua e voltou a chupar meu saco enquanto eu tocava uma punheta e dei mais uma gozada e logo em seguida o telefone tocou informando que o tempo tinha acabado , tomei mais um banho e descemos quando cheguei na recepçao tinha mais uma apresentaçao das meminas para tres clientes um escolheu a channel loirinha linda estilo falsa magra o outra escolheu a nina loira tambem e bem gostosa e o outro escolheu a nicoli menina mova na casa morena clarinha mais ou menos 1,60 cabelos pretos longos estio falsa magra , antes de eu sair a campania tocou e entrou mais quatro cliente fazendo fila no corredor a casa estava bem movimentada , agora so aguardar a rapaziada postar os tds eu gostei tambem da bianca morena clara corpão de academia cabelão preto longos muito bonita e bem gostosa ...agora fuiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver essa gatinha na apresentação . Fiquei com vontade de ir nela, mas tinha escolhido a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver essa gatinha na apresentação . Fiquei com vontade de ir nela, mas tinha escolhido a aquela gp, então fui experimentar essa loirinha.
    Fui sem agendar com a ela na sorte. Cheguei na casa e fui na recepção perguntei se a Nina estava disponível hoje, a resposta foi um sim o sorte , fui agraciado . Em quando estava na recepção. Acontecia uma apresentação das meninas. Vi a Priscila uma loira de respeito . Alta com uma bunda enorme bonita de rosto, estilo cachorrona...rsrs . gostei . E vi também a Tâmara achei bem bonita de rosto e corpo estilo piriguete.... vi li alguns TDs positivo delas. Estão na lista ...rsrss...
    GAROTA: Nina tem um Rostinho muito bonito parece uma boneca loirinha gatinha com uma leve barriguinha mesma assim tem um corpo bonito e novinha. E tem um belo de um sorriso. E de falar pouco. Mas como eu sou um cara bem humorado. Sempre consigo tirar Boa conversa.

    TD : vou resumir um pouco pois já é terceira tentativa de escrever esse TD e acontece alguma intecorrencia . Fazendo pelo celular .
    Gatinha já tirar toda a roupa fica peladinha na minha frente. Se deita e ganho altos beijos na boca. Ficamos agarradinho aos beijos e carícias. Ela da uma bela mamada gostosinha e fazendo uma garganta profunda alternado com uma punhetinha bem leve e mamado ao mesmo tempo. Bem gostoso isso.
    Ela então coloca a camisinha com bastante habilidade e vamos FUDER, peço para ela da uma calvagada....faz com bastante vontade e bem gostoso e ainda ganho bjinhos . Ela é bem carinhosa comigo . Peço para comer no papai e Mamãe e soquei muito nela ,Que geme bastante e seu gemidos fazia " aí ai aí " mas no início parecis dizer "vai vai vai " rsrsrs ...quando mais Forte eu soco ela geme mais alto ...gostoso de ouvir e não era Teatro. Deu pra sentir que a loirinha estilo Barbie estava curtido a sessão de pirocada. Ficamos um bom tempo nessa posição que é fatal para mim ainda mas quando tem um bom envolvimento da menina pois ela retribuia com muitos beijos. Acabei gozado muito gostoso nela.

    Foi uma ótima escolha. A menina faz estilo namoradinha do jeito que eu gosto.


    Para controle da cartela de fidelidade
    *** 10/03 *** Mariah COPA 583
    *** 20/03 *** aquela gp BEL PRAZER
    ***21/03 *** Nina Bel prazer
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO AMIGOS, TERÇA FUI ATÉ A BP SEM AGENDAR E VER QUEM ESTAVA DISPONÍVEL (TINHA UNS "ALVO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    AMIGOS, TERÇA FUI ATÉ A BP SEM AGENDAR E VER QUEM ESTAVA DISPONÍVEL (TINHA UNS "ALVOS" POR LÁ). DEMOREI A ESCOLHER, POIS, COMO SEMPRE, NESTA HORA BATE UMA DÚVIDA. O TD FOI BOM, MAS OUTRA VEZ, COM RESSALVA.

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    FUI SEM AGENDAR, ENTÃO ME DIRIGI ATÉ A RECEPÇÃO PARA AGUARDAR A APRESENTAÇÃO DA MOÇAS. FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE 3 MOÇAS. ESCOLHI A GOSTOSA DA PRISCILA.

    A GAROTA
    A MULHER É UMA BAITA GOSTOSA! AQUELE CLÁSSICO CORPO VIOLÃO - MULHER BRANCA, ALTA, CABELOS COMPRIDOS COM MEXAS LOIRAS. SEIOS PEQUENOS, CINTURA FINA, PERNAS GRANDES E BUNDA GRANDE (NÃO ENORME, NA MEDIDA). GOSTOSA AO NATURAL, NÃO É SARADA E SEQUINHA.

    A FODA
    APÓS ESCOLHER RAPIDINHO JÁ ESTAVA NO QUARTO TOMANDO BANHO E LOGO ELA VEM E COMEÇA A SE APRONTAR. VAI TIRANDO A ROUPA ENQUANTO CONVERSAMOS. VI QUE ELA ERA GATA COM ROUPA E SEM ROUPA TAMBÉM. VOU PRA CAMA E ME SENTO DE FRENTE PRA ELA. FALAMOS SOBRE O ATENDIMENTO DELA - ELA ME CONTA O QUE NÃO FAZ (ANAL, POR EXEMPLO). ENTÃO COMEÇO BEM DEVAGAR BEIJANDO ELA NO PESCOÇO E SUBINDO PRO ROSTO E PRA BOCA. ELA COMEÇA DANDO UNS SELINHOS E DEPOIS SE SOLTA MAIS, MAS FALTOU UM POUCO DE LINGUA (EU GOSTO BASTANTE DE BEIJAR 36** ). VAMOS NOS BEIJANDO E ELA PUNHETANDO. ELA É BEM TRANQUILA ATENDENDO, FAZ UM ESTILO MEIO DE NAMORADINHA. VAI COM CALMA.

    PEDI PRA EU ME DEITAR E ENTÃO COMEÇA UM BOQUETE BEM QUENTE. ELA CHUPA DEVAGAR E SUAVE. A BOCA DELA É QUENTE. SEGURO ELA PELO CABELO E ELA MAMA SUAVEMENTE MEU PAU.

    DEPOIS DE UM BELO BOQUETE VOU PRA CIMA DELA E COMEÇO CHUPANDO SEUS PEITINHOS, MUITO BONITINHOS. DELÍCIA! VOU DESCENDO E COMEÇO A CHUPAR A BUCETA DELA, QUE É BEM GOSTOSA. ACHEI LEGAL A DEPILAÇÃO DELA (ELA DEIXA UM MOICANO NA BUCETINHA). NÃO SOU DAQUELES QUE SÓ CURTEM DEPILADAS POR COMPLETO. EU GOSTO DE PROVAR VÁRIOS ESTILOS.

    ELA CURTE E GEME UM POUCO. ENTÃO PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO. ELA CHUPOU MEU PAU E LAMBEU MINHAS BOLAS. FIQUEI BEM ANIMADO E ELA PERCEBEU. DISSE: VEM ME COMER, VEM... 19**

    CAMISINHA POSTA, ELA SE DEITA DE FRENTE E EU VOU POR CIMA METENDO DEVAGAR. ELA FAZ CARINHA DE SAFADA, LAMBENDO OS LÁBIOS. VOU MAIS RÁPIDO. ELA GEME PEDI: COME MINHA BUCETA COME! VOU METENDO COM ELA POR BAIXO POR UM TEMPO E DEPOIS COMEÇO A TROCAR AS POSIÇÕES.

    PRIMEIRO ELA FICA DE LADO. METO A PICA NELA DE LADINHO E DEPOIS ELA SE DEITA DE BRUÇOS E SE EMPINA UM POUCO. PARTO COM TUDO E FICAMOS UM TEMPINHO.

    AÍ FALO COM ELA QUE QUERIA PEGAR ELA DE 4. QUE SHOW! ELA FICA DE QUATRO E SE EMPINA TODA. FICO AJOELHADO ATRÁS DELA E METO COM CALMA. A PICA ENTRA TODA E EU VOU DEVGAR METENDO. DEPOIS VOU MAIS RÁPIDO E LOGO COMEÇO A SOCAR COM FORÇA SEGURANDO ELA PELA CINTURA. ME ACABEI COMENDO ELA DE 4 (SEMPRE A MELHOR PARTE DOS TDS, PRA MIM 49** ). FIQUEI NESSA ATÉ O FINAL. UMA ÓTIMA GOZADA!

    APÓS, COMEÇAMOS A CONVERSAR. ELA É LEGAL E SIMPÁTICA. GOSTEI DO TD COMO UM TODO. MAS EU DE FATO TENDO A ME EMPOLGAR MAIS COM MENINAS QUE CURTEM MAIS UMA FODA. ESSE RÍTMO MAIS DE "LOVE" É LEGAL TAMBÉM, MAS NÃO ME ANIMA TANTO QUANTO AQUELAS FODAS MAIS HARD, COM BEIJAÇÃO, PEGAÇÃO, CHUPAÇÃO, METEÇÃO... ENFIM.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS/RESSALVA
    UM BOM TD, NÃO ÓTIMO, APENAS BOM. MAS COMO DISSE, ACHO QUE ISSO TEM A VER COMIGO QUE COM A MOÇA (COM A MINHA PREFERÊNCIA PELO TIPO DE ATENDIMENTO). O ATENDIMENTO DELA É BOM E RECOMENDO PRA QUEM CURTE UM SEXO MAIS DO TIPO "LOVE TIME", ALÉM DA MOÇA SER BEM GATA E GOSTOSA.

    A RESSALVA VAI PELO FATO DE, MAIS UMA VEZ ESTE ANO E EM LOCAIS DIFERENTES, O TEMPO NÃO SER CUMPRIDO. APÓS A GOZADA AINDA RESTAVAM UNS 20 MIN. CONVERSAMOS UM POUCO E ELA TOMOU BANHO, SE ARRUMOU E SAIU.. PODE TER A VER COM A FAIXA DE HORÁRIO, POIS NO FINAL DO DIA, AS VEZES AS MENINAS JÁ ESTÃO SATURADAS E QUEREM IR EMBORA, NÃO SEI SE FOI O CASO. ENFIM, VALE O REGISTRO.



    ATÉ A PRÓXIMA GALERA! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 22 03 18 estive na casa fui em busca da nicoli que eu a vi em uma apresentaçao na terça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 22 03 18 estive na casa fui em busca da nicoli que eu a vi em uma apresentaçao na terça feira enquanto enquanto eu subia para o quarto com a flavia fiquei com a imagem dela na cabeça , cheguei e perguntei a bruna recepcionista se a nicoli estava disponivel ela me falou que sim e chamou ela que vem soridente e me comprimenta e me levou ate o quarto e foi pegar suas coisas enquanto eu tomava meu banho , a nicoli e morena clara , mais ou menos 1, 62 ,60kg um rosto muito bonito , cabelos castanhos escuros longos ela disse que vai pintar de loiro , terminei meu banho e ela chegou me deu um beijo e percebi que ela tem piercing na lingua comentei com ela ela perguntou se eu queria que ela tirase eu falei que não precisava , ela tirou seu vestido e ficou so de calcinha , subimos no tatame e voltamos a se beijar de lingua intensamente a menina e beijoquei ficamos bastante tempo se beijando , ela tirou a calcinha se deitou e eu cai de boca em sua xota depiladinha e fechadinha chupei passei a lingua fazia movimentos circulares e ela gemia e dava umas tremidinhas parecia que estava levando choque , ela segurava minha cabeça enquanto minha lingua trabalhava chupei chupei , comecei a beijar sua xota como se estivese beijando uma boca e ela comecei a se tremer toda e a gemer mais alto e a se contorcer e derepente ela gozou em minha boca e ficou se tremendo e susurando e me afastou de sua xota pois estava sensivel , fuo em direçao de sua boca ela me abraçou e me deu um beijo e começou a chupar minha lingua , deu um tempinho para ela se recuperar e depois ela vem me chupar iniciando um boquete suave enfiando o pau todo na boca e bem babado chupou chupou passou a lingua na cabeça , depois ela começou a chupar sem usar as mãos ela descia ate a base do pau e voltava descia e voltava , descia e voltava sempre bem babado , eu começei a socar o pau em sua boca de baixo pra cima soquei soquei soquei , ela segurou na base do pau e inciou mais um boquete chupou chupou chupou e eu gozei em sua boca e ela so tirou o pau da noca depoisbde deixar ele limpinho , ela foi para o banheiro e depois que ela terminou eu fui tomar mais um banho , na volta eu deitei na cama ao seu lado e começamos a se beijar intensamente como eu falei antesva menina e beijoqueira e deitou sobre meu corpo e ficamos de beijando e em um esfrega esfrega gostoso com ela caçando minha lingua dentro da boca , depois eu voltei a chupar sua xota e ela gozou de novo mais um vez se tremendo toda parecendo estar levando choque , ela estava completamente enxarcada de tesão eu coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a quicar quicou quicou rebolou se esfregou tesão puro , depois mudamos no ppmm e eu encauxei o pau em sua xota melada e soquei soquei soquei com ela gemendo no meu ouvido ela me deu uma chave de pernas puxando meu corpo de encontro ao dela e soquei soquei com ela beijando meu pescoço , orelha e socava e sentia ela massagear meu pau com a xota sua semsaçao maravilhosa e gemia tão alto que acho que ate do corredor dava para escutar soquei soquei ela vem beijar minha boca e chupar minha lingua e eu soquei soquei ate gozar em sua xota com ela massageando meu pau e me abraçando forte , fiquei um pouquinha abraçadinha com ela quando o telefone tocou , fui tomar mais um banho e antes de ela me ela ate a recepçao me deu mais um beijo caloroso , cheguei na recepçao a bruna me deu um bombom , e antes de eu ir embora passou uma mulata putaqepariuuu que mulher gostoso ela subiu com um cliente perguntei a bruna quem era e ela falou que era a jaque muito gostosa estava com um vestidinho preto que realçava as curvas do seu corpo , estava bem bronzeada entrou pra lista .....fuii
  • Avatar do usuário
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda_rj » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje à tarde na Bel, e depois do desfile de beldades, resolvi meter a piroca na Cristal, uma mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje à tarde na Bel, e depois do desfile de beldades, resolvi meter a piroca na Cristal, uma mulata de seios grandes naturais e que é bem putona na cama.

    Mamou com maestria, não refugou nada, fez tudo pra agradar e não se intimidou na hora do anal, me dando um chá de cu, me levando à loucura e me fazendo encher a camisola de leite. Valeu a pena, recomendo a todos.

    Primeiro TD da minha cartela.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão lá pelo Centro veio na mente ir na Belprazer . acompanhando a linha direta da casa e os td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão lá pelo Centro veio na mente ir na Belprazer . acompanhando a linha direta da casa e os tds por aqui parece que tá brotando mulher tudo quanto é jeito por lá kk Pelos relatos e fotinhas tava com a aquela gp na mira. Já que ela tava escalada hj liguei umas 11:30, reservando pras 13:00.

    Cheguei lá uns 10 min antes e tal, tava no balcão aguardando pra pagar e tal nisso começou a vir algumas meninas falar comigo, não me lembro de ter pedido apresentação Kk mas blz fui distribuindo e ganhando beijinhos sem problemas. Os nomes que é bom nem lembro mais ,muita mulher. Mas quando a gerente tenta chamar a aquela gp pelo telefone vi que tinha algo errado. E realmente tinha. Aí ela tentou me explicar, o que entendi na hora, parece que alguém tinha chamado a menina  pra fazer dupla e não avisou !?sei lá, e só ia sair de lá sei la quanto tempo.. não lembro, entendi nada, como assim? e o agendamento ? Não tava valendo naquele momento me veio a mente aquela regrinha da PRIORIDADE que a casa disse que iria dar para o cliente em que já estivesse; atendimento e tal, aí pensei- só pode ter sido isso, se eu não estiver errado. aí caiu a ficha. Enfim como eu já estava mentalmente preparado quando isso ocorresse no grupo G, (ou em qualquer outro local), sem dramas, ia colocar em prática meu plano muito bem pensado quando acontecesse esse tipo de; situação. IR EMBORA kkk simples assim

    A gerente até perguntou se eu não queria uma apresentação denovo pq parece que já tinha rolado sem eu saber no início quando eu tava no balcão; Kk mas particularmente não curto apresentação e ter que decidir na hora menos ainda. Mas teve uma branquinha que foi a primeira a falar comigo quando eu entrei, que gostei e a única que eu lembrei o nome depois, era a Nicole, se eu não lembrasse o nome dela iria embora mesmo kk, não tava afim de apresentação. Como eu tava muito de boa hj, várias paradas boas aconteceram essa semana resolvi abrir essa exceção, ela foi muito simpática e gostei do sorriso. Então bora pro abate

    De rosto achei bonitinha , simpática conversa bem, falou que já tem lá seus vinte e tantos mas parece ser mais nova e já rabalhou no ramo tempo atras.corpinho exatamente como nas fotos destaque pro peitinho durinho de novinha Kk e a pepeka; é daquelas perfeitinhas só o rasgo no meio rs
    Começamos o figth ela com os beijos daqueles do jeito que gosto, muita língua pra rolo, intensidade e quase sugando sua alma..quando vem com esses beijos dificilmente a foda vai ser ruim..eu já tava rindo á toa Kk fui descendo, uma paradinha nos peitinhos durinhos, e depois no ponto final na menina lá em baixo. Nossa que bucetinha macia, cheirosa, me acabei e ela gemendo alto, nas tremedeira de vez em quando kk loucura, loucura.; Ficaria ali uma hora só saboreando,; mas o tempo era curto. Tava na hora da brincadeira evoluir. Antes queria ver como era o oral dela, entao pedi uma mamadinha básica, nossa oral guloso,deixa nada de fora Kk pica na guela e td, que boca, oral de verdade
    Depois vem por cima, cavalgou mt , ela gemendo alto dá um tesão do caralho, não era fake n parada com entrega mesmo. Viramos pro franguinho frenetico e no ppmm não deu pra segurar mais.Porra Sexo com intensidade e entrega mesmo meu número Kk vou ter que repetir. Quero gozar naquela boquinha gulosa. E eu acho que ela faz anal

    Em relação da parada meio estranha que rolou com meu agendamento com a aquela gp não sei realmente o que de fato aconteceu, se foi aplicada a parada da regrinha da prioridade pra quem já tá trepando poder dobrar, ou se erraram no agendamento e não avisaram a menina, ou se ela foi lá pra surubinha por conta própria e cagou pra quem tava agendado..enfim, a sorte que hj eu tava de boa,e os deuses da putaria agiram à meu favor kk surgiu um plano B interessante e acabei; escolhendo outra na hora, e pra minha sorte foi uma trepada muito boa, mas com certeza acho que não vou ter a mesma sorte sempre. Por isso o pensamento pra; mim continua o mesmo caso ocorra algo semelhante novamente, que é de IR EMBORA. E vida que segue.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana eu fui 3 vezes na casa ja posso pedir musica no fantastico , na terça com a flavia , na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana eu fui 3 vezes na casa ja posso pedir musica no fantastico , na terça com a flavia , na quinta com a nicole e sabado com a tamara pela primeira vez aconteceu isso acho dificil acontecer de novo , cheguei no cemtro as 10:10 liguei e perguntei se a tamara estava disponivel e a bruna falou que sim então subi , ela chamou a tamara ela me levou ate a cabine e eu fui tomar um banho enquanto ela foi buscar suas coisas , derepente o interfone toca eu atendo e a bruna falou que não podia na tapa e nem apertar a bunda dela pois ela estava se recuperando de um procedimento cirúrgico , mais que eu podia socar no cuzao dela tranquilo , terminei o banho e ela voltou começamos a se beijar ela tirou seu vestido e deitamos na cama eu comecei a chupar seus peitos pasava a linngua no biquinho e dedilhava sua xota ela pediu para eu não colocar o pesso do meu corpo sobre o dela , depois eu fui chupar sua xota chupei passei a lingua fiz movimemtos circulares ela comecou a gemer e a ficar toda melada e esfregava a xota na minha cara e gozou na minha boca ela gozou rapidinho dei um tempinho pra ela se recuperar pois estava sensivel , depois ela vem me chupar meu pau na pressao babado ete a base do pau ela fazia uns movimentos com o pau todo na boca e ficava me olhando com cara de safada , eu fui tentar turar o pau da sua boca pra começar a meter mais ela falou deoxa eu chupar mais um pouquinho então deixei ela chupa com vontade , depois ela colocou a camisinha e vem quicar de forma cadenciada por causa do procedimento cirurgico quicou rebolou u comecei o socar de baixo pra cima e ela gemendo , senti que nao ia durar muito e pedi o cuzinho ela passou um gelzinho ficou de 4 e ela mesma enfiou meu pau em seu cuzinho foi enfiando enfiando e depois eu comecei a socar segurando em sua cintura soquei soquei e ela gemendo e pedindo pra socar em seu cuzinho soquei soquei e gozei em seu cu , que gozada boa , fui tomar mais um banho e depois ficamos conversando pra logo em seguida ela começar a me beijar e me punhetar , depois iniciou maos um noquete engolindo o pau todo , chupava a cabeça na pressão voltada a chupar o pau indo ate a base eu comecei a socar a sua boca soquei soquei soquei , ela tirou o pau da boca a baba começou a escorrer ela enfiou o pau novamente na boca fazendo movimentos com o pau na boca sensaçao maravilhosa. , ela comecou a chupar as bolas e a punhetar pasava a lingua no saco e ficava me olhando , voltou a chupar o pau dessa vez com maus pressão chupou chupou chupou punhetou punhetou voltou a chupar novamente aumentou a a pressao na chupava e eu gozei em sua sua noca so tirou o pau da boca depous que deixou ela limpinho chupou tanto que a cabeça chegou a ficar inchada ela foi cuspir depois falou que senti prazer em chupar e que gosta muito , eu falei pra ela que eu percebi e ela ficou rindo tomei mais um banho , quando eu cheguei na recepçao estava bem movimentado para um sabado ...
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gatinha de primeira (rosto e corpo ). Sem experiência no trabalho.Reservada no começo. Não recom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gatinha de primeira (rosto e corpo ). Sem experiência no trabalho.Reservada no começo. Não recomendada pra quem não tem paciência de conquistar um pouco. Mas depois vale a pena. O beijo melhora com o tempo. Cavalgada muito boa e varia .No final ela se solta muito.
    Recomendo pra quem dà importância a beleza do rosto e corpo (destaque para os seios ).
    Fidelidade
    22 / 3 Lua 583
    24 / 3 Isis Dudas
    24 / 3 Rubi 583
    24 / 3 Alice Bel
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, estive hoje na Bel com a Nicole, que mulher !!! que atendimento !!! procurei fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, estive hoje na Bel com a Nicole, que mulher !!! que atendimento !!! procurei fotos dela não achei, ela me disse que começou há pouco na Bel, deve ser por isso.
    Ela se entrega em tudo, que beijo demorado e gostoso, ela beija ela beija o rosto o pescoço poxa não esperava tanta entrega. Nicole tem 1,65 por ai ou mais um pouco, cabelos compridos, bonita de rosto ,um sorriso meio de menina misturada com uma cara de safada, qdo ela tirou a roupa ufaaaa....depois do oral eu coloco a borracha ela senta de costas pra mim...caramba hein, depois de hoje irei comprar a tal camisinha retardante, mas continuando, galopou, muito, depois botei de 4 segurando o cabelo dela, e finalizei com o papai mamae abraçando e beijando ela, quase gozei nessa posição, segurei bem até tirar a camisinha e gozar no rosto dela, fazia tempo que não fodia tão bem assim em 1 hora, pretendo repetir com ela.
    Bonita, gostosa, atendimento bom, qual cidadão no mundo não quer repetir ?
    Até a próxima rapaziada !!!
  • Avatar do usuário
    kakapqd2003
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kakapqd2003 » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa tarde. atrasado meu relato mais não sonegado rsrs eu fui ao centro no dia 08/2 reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa tarde.
    atrasado meu relato mais não sonegado rsrs

    eu fui ao centro no dia 08/2 resolver alguns assuntos e resolvi dar um pulo na Bel, como eu vou sempre já marcado, dessa vez fui ver apresentação, cheguei fui bem recebido pela Bruna, ai pedi apresentação, veio umas 6 meninas e na verdade nenhuma me agradou como eu não tinha tempo a perde a menos pior foi a Nina, então escolhi a Nina uma menina loirinha corpinho delicia, e fui levado por ela para o quarto no 2° andar, ótimo quarto com banheiro, tomei meu banho e esperei a gata vim, quando ela chegou já comecei a beijar, mais ela não é muito de beijar uma coisa que eu gosto muito na transa, um ponto negativo nela, mais ai fomos para cama onde ela fica peladinha e pega meu pau e já cai de boca, um boquete 79** bem babado e bom, depois já mandei colocar a camisinha e fiz um ppmm gostoso onde ela da um gemido falso rsrsrs, depois pego de quatro e ela mandando eu meter mais forte, eu ali adorando aquele gemido dela e perguntei se podia gozar na boca, mais ela disse que não rolava, então pedi pra finalizar no boquete, foi um bom atendimento mais não foi como eu queria, mais ta bom !!!!
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido em 21 de março de 2018 Cara , passei na Bel depois que minha grande amiga Cris falou que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido em 21 de março de 2018

    Cara , passei na Bel depois que minha grande amiga Cris falou que tinha" Gente nova na casa" , passei la e que surpresa : O Time ta excelente ! Muita mulher bonita mesmo....PQP!

    Na apresentaçao , Vi a minha musa : Nicole ! Cara a mulher é bonita , muito gostosa! MAs o melhor vc so ver quando ta com ela - SENSACIONAL! Comecei uma hora quando vi , fiz mai 2horas

    --- Ja tinha atendimentos anteriores e nem sabia que complei a cartela ....kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata e 54 visitantes

Ir para