BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 23 de março de 2018 Cara , depois de 2 dias , queria ver a nicole de novo ... chego na recepç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 23 de março de 2018

    Cara , depois de 2 dias , queria ver a nicole de novo ... chego na recepçao quem encontro ... a gerente mais doida do grupo fiquei siper feliz em vê-la , ainda mais apos a derrotada da mulambada do Vasco!

    Perguntei logo depois da zoaçao : cade nicole? A bruna sorriu com aquela cara de pau dela e dispara Ta te esperando!

    Perguntei do brinde ela conferiu com estancias superiores e garanti logo a outra Hora .... mais duas horas com Nicole ,,,, assim eu gamo de vez .... o melhor de tudo e que depois da sacanagem a guria tem assunto .... e assunto bom para caralho a guria tem cultura cara! Nao vou esquecer nunca qnd pilhei ela sobre um lance de literatura e a resosata rapida q deu..... KKKKKK foi muito legal
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje com a mulata deliciosa. 36** Estava de olho nela há um bom tempo, pois já tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje com a mulata deliciosa. 36**

    Estava de olho nela há um bom tempo, pois já tinha a visto em uma apresentação coletiva na casa. Chegando no ambiente sou bem recebido pela recepcionista, faço o pagamento, a dama aparece e beijinhos. Subo com a tia da limpeza para o quarto para trocar a roupa de cama 02**. Após trocada a roupa de cama, tomo o meu banho e logo aparece a dama.

    Ela chega com um short suplex rosa que enfatiza bem as curvas do seu belo corpo. Enquanto tomava banho, conversávamos para quebrar o gelo inicial. Após feita a higiene, aproximo-me da dama sentada na cama e começo a beijá-la no pescoço, que estava bem cheirosa, por sinal.

    Ela deita-se e começo a beijar pescoço, orelha e boca. A boca dela é bem carnuda e uma delícia para saborear, se envolveu bastante na pegação. Ela agarrou o meu menino e esfregou na ppka ainda de short. Depois disso, peço para ficar de bruços e fico maravilhado com o seu bumbum suculento e durinho. Vou tirando o short e beijando... Depois dou sarrada no glúteo simulando uma espanhola, nem preciso dizer que teria que pegá-la nessa posição.

    Ficou de joelhos e ela fez um oral que petrificou a haste. Vendo a situação, ela pega o preservativo e ajudo a colocar. Começo no ppmm devagar para sentir um pouquinho o calor da ppka. Vou realizando movimentos curtos e rápidos e ela pedindo mais pau, que tentação 46** . Fico alternando as estocadas entre longas e curtas até que peço para ela vir por cima de costas. Parças, ela sentando é espetacular! Vendo aquele bumbum lindo e durinho trabalhando me fez gozar rápido.

    Pausa para o banho, ela deita-se de bruços e vamos conversando. Após terminar a 2ª higiene, deito-me do seu lado e fico conversando. Sugiro um 2º round e ela aceita. Começa um oral e guia minha mão para sua ppka para fazer um carinho. Depois ela vem com um bumbum na minha cara para um 69, literalmente fui sufocado pelos seus glúteos 49** . O celular dela toca, não sei se o tempo tinha acabado, ela foi no seu kit pegar outro preservativo

    Preservativo posto novamente e vamos pro modo cachorrinho. Agora a parada foi séria, a bombada foi hardcore, bastante intensa. Ela pedia pra fuder e falava que iria gozar, quando cansei da posição, ajustei para pegá-la de bruços. Bombei bastante até cansar, estava achando que não iria gozar novamente. Peço para ela vir por cima, quicava e rebolava, mas nada de gozar. Até que peço para ficar de 4 novamente, pois iria bombar de cima pra baixo. Estocadas lentas e profundas que me fizeram ejacular tão intensamente que fiquei um pouco tonto 54**. Acredito que tenha sido um jejum que fiz pela manhã, mas foi muito gostoso.

    Concluindo, a mina é sensacional, prestativa e muito gostosa. Vale a pena dar uma conferida, pois é melhor do que nas fotos

    Fotos
    ImagemImagemImagem
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas, Estive na Bel quinta, véspera de feriado, já tinha em mente a Natasha mesmo, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas,

    Estive na Bel quinta, véspera de feriado, já tinha em mente a Natasha mesmo, chegando vi a apresentação mas assim que acabou fui logo fechando uma hora com ela, porque queria matar saudades da ruiva.

    A Natasha dispensas comentários e apresentações, o atendimento foi nota 1000 como sempre é. Não tem nada que ela não faça que seja ruim. Tomei meu banho, fiz minha higiene, escovei meus dentes, passei hidratante no corpo e parti pra pegação. Ela cai de boca e fez um boquete delicioso, peço uma pequena pausa pra mijar porque senão não iria gozar. Quando volto, caio de boca naquela buceta maravilhosa, e fico por lá mesmo um tempão. A bucetinha dela é super delicada, rosada e um grelinho do tamanho de um grão de arroz rsrs. Coloco dois travesseiros por debaixo da bunda dela e começo os trabalhos, mas como jontex pele com pele e Natasha a vontade de gozar é fácil. Já coloco ela de 4 porque é nessa posição que eu gosto de gozar e não dá outra, leite na borracha fui ao céu e voltei. Ficamos namorando e conversando um bom tempo, eis que o garoto reanima faltando 10 minutos para acabar, mas mesmo assim aproveitei bem, encapei o garoto coloquei ela de 4 e deu pra gozar duas vezes, as duas gozadas com ela de 4. O negócio foi hard, to com o corpo bem doído porque foi muita socação de rola (ela adora) . Com a camisinha perfeita e ficando cada vez mais natural, gozar duas vezes ficou fácil!!. E cada vez mais difícil sair da bel hahahaha.

    É isso, um fodão com a ruiva mega gostosa que é a natasha. Com ela não tem erro! Tê de olho na Flávia, mas também querendo um repeteco com a Joana, Mel,

    Cartela atual

    1. Mel (8/3)
    2. Nina (15/3)
    3. Natasha (29/03)
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 31/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do Td bônus realizado no dia 28/03, quarta-feira. Tentei resgatar o meu prêmio com a Nani ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do Td bônus realizado no dia 28/03, quarta-feira. Tentei resgatar o meu prêmio com a Nani na Dudas, mas me parece que ela não trabalhou essa semana, então lembrei da Amanda e daqueles peitões, (como já disse um outro forista abaixo, acho que são o par de seios naturais mais bonitos que já vi ao vivo também). Lembrei daquela bucetinha linda, perfeitinha e rosadinha, lisinha e fechadinha, só aquela rachinha no meio, aquela entradinha pequenininha e muito apertada, pqp, que delícia, meus nobres. A Amanda também tem uma bunda linda, grande e lisinha, e apesar do seu biotipo de mulata cavala, ela é bem branquinha e tem até algumas sardas, uma mistura perfeita, um mulherão, arrumada deve fazer um estrago. Liguei marcando e fui para o local. Lá chegando, sou recepcionado pela sempre divertida e simpática gerente, que me coloca numa suíte show de bola, espelhada e com tatame, box dentro e o ar gelando muito bem dessa vez, tudo muito limpo e agradável 37** 37** Vou adiantando meu banho, depois a Amanda chega, tiro umas fotos com a sua autorização e depois ela toma o seu banho, enquanto conversamos um pouco. De pé na cama, começo a acariciá-la e a deslizar as mãos pelo seu corpo. Seguro a gostosa pela nuca e vou beijando e mordiscando o seu pescoço, orelha, queixo, até chegar nos seu lábios inferiores dando umas lambidas e mordidinhas de leve, emendando num beijo delicioso de língua. Fico de pé e ela chupa o meu pau deliciosamente bem, cadenciado e suave, boquinha de veludo. Faço uma espanhola deliciosa nos peitões dela e num malabarismo gostoso, dava uns beijos muito loucos de língua nela ao mesmo tempo. Depois fizemos um 69, chupei aquela bucetinha cor de chiclete e comi aquele cuzinho com a língua enquanto ela me chupava. Ainda na posição de 69, enquanto eu a chupava, ela começa a fazer uma espanhola deslizando aqueles seios deliciosos no meu pau e eu quase queimo a largada, me segurei muito pra não gozar. Depois quase que eu gozo de novo com ela me punhetando enquanto nos beijávamos. Ponho a camisinha e ela se deita de frente pra mim e me pede pra começar com um ppxmm bem devagarinho porque ela é bem apertada. Encaixo a rola naquela bucetinha linda e vou empurrando devagarinho, bem gostoso, sentindo o pau entrando aos poucos naquela buceta quentinha, até lubrificar. Aumento o ritmo e vou socando com vontade enquanto beijo a sua boca e aperto e chupo seus peitos. Ela me pergunta:"-Você adora peitos, né?" e eu respondo:"-Desde neném rsrs." Mudamos pra posição frango assado, metendo devagarinho, olhando o pau entrando e saindo da bucetinha e tive que me segurar várias vezes pra não gozar. Depois peço pra ela vir por cima e ela cavalga bem gostoso enquanto eu viajo na cena em vários ângulos do espelho. Vou socando a safada por baixo e chupando os seus peitos até o leite explodir na borracha. Tomamos outro banho e mais beijos na boca, boquete gostoso e peço pra ela ficar de quatro. Ela pede pra empurrar devagar porque meu pau é grosso. Vou socando ela de quatro bem devagarinho, enquanto me contorcia pra olhar o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha rosada e linda, a piroca deslizando toda da cabeça até a base, naquela bucetinha, com a visão daquele cuzinho rosa e aquela bunda branca, linda e redondinha pro alto, PQP, que cena!!! Depois ponho ela de bruços e mando ela empinar aquele rabo gostoso e soco muito aquela buceta, apertando os seus peitos e beijando a sua boca até dar outro gozadão gostoso, pqp, que mulher gostosa!! Recomendo fortemente a gostosa e a casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Retorne na NICOLE depois dela estar cerca de duas semanas na casa. O primeiro atendimento lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Retorne na NICOLE depois dela estar cerca de duas semanas na casa. O primeiro atendimento logo que ela chegou na casa foi excelente, mas ela evoluiu significativamente. Beijos sem medida é oral garganta profunda molhando e babando muito a vara. Putz ela adora chupá mesmo. E sabe fazer a parada. Abocanhei os peito dela que até saiu um pouco de leite. Eu tinha esquecido do detalhe do leite. Tivemos momentos de muita pegacão com saradas e beijos quentes (ela ainda tem piercing na lingua). Comi ela gostoso no ppmm e ela tbm rebolou muito numa cavalgada q esfregava freneticamente a buceta no meu pau. Peguei D4 numa visão linda da bunda dela, enquanto ela empurrava o bumbum pra bater nas minhas coxas. Pediu leitinho nos peito e foi prontamente atendida! Bom é foda assim, q a cada encontro evolui pra mais prazer!!!!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Segunda à noite é dia de jogar batalha naval nos anúncios do photoacompangantes, mas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Segunda à noite é dia de jogar batalha naval nos anúncios do photoacompangantes, mas depois de ver as fotos e principalmente o relatório da Maiara na LD da Bel, tive que alterar a promoção.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap com a Wal com antecedência.

    Local
    Fiquei no quarto 7. Um bom tamanho, todo espelhado, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta e ar gelando.

    Maiara
    Ruiva, uns 30 anos em torno de 1,65m, carnuda, já passou pela maternidade, inclusive os seios, dependendo da sucção saía até leitinho.

    Atendimento
    Sou apresentado a dama na recepção e aguardo a liberação do quarto.

    Banho tomado, começa a sessão de beijos com entrega, depois saboreio os seios e em seguida começa a cantoria da dama.
    Muito bem executada, principalmente nas notas profundas com direito a lágrimas nos olhos.

    Aproveito o máximo possível, sem correr o risco de queimar na largada. (Na quinta sessão de notas profundas, virei a cadeira e partimos para outra área de lazer)

    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado e lubrificado. A dama senta com vontade, aproveitamos o máximo da posição, depois partimos para a dama de quatro onde a dama manteve o giro do motor no grau 5 por um bom tempo.

    Diminuo o ritmo e começo a preparação da próxima área de visitação.

    Rabeta devidamente preparada e lubrificada, Gato Guerreiro adentra com a dama de quatro com todo carinho e aos poucos vou aumentando o ritmo, depois com a dama de bruços onde fico até tomar cartão vermelho

    Banho, retornamos a sessão de beijos e depois a cantoria onde eu deixo a dama à vontade.

    A dama utiliza todo o repertório até encher a boca de Guerreiros e só solta o Gato Guerreiro no estágio Pacato.

    Banho conversa rápida, despedida e retorno para casa.

    Atendimento positivo, com entrega da dama. É provável aparecer na lista da próxima cartela.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi - Bel 08/03
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03
    * 3 - Tamara - Bel 16/03
    * 4 - Maiara - Bel 02/04
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO QUINTA FUI ATÉ A BP VER COMO ESTAVA O PRÉ FERIADO. HAVIAM POUCAS MENINAS DISPONÍVEIS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    QUINTA FUI ATÉ A BP VER COMO ESTAVA O PRÉ FERIADO. HAVIAM POUCAS MENINAS DISPONÍVEIS DESTA VEZ E FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE DUAS MULATAS BEM GOSTOSAS: FLAVIA E JAQUE. INFELIZMENTE EU NÃO ESTAVA NUM DIA MUITO LEGAL E ESPERAVA ME ANIMAR COM A FODA. MAS TIVE ALGUNS IMPREVISTOS PELA FRENTE...

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    AS DUAS SÃO BEM GOSTOSAS E A APRESENTAÇÃO É SEMPRE BEM SIMPÁTICA TAMBÉM. COMO ESTAVA DE OLHO A MAIS TEMPO NA FLAVIA, RESOLVI ESCOLHE-LA.

    A GAROTA
    A MULHER É CAVALA! MULATA, CABELOS COMPRIDOS PRETOS, ALTA, PERNÃO COMPRIDO, PEITOS GRANDES E BUNDA EMPINADA
    E GRANDE NA MEDIDA. BONITA DE ROSTO E TEM UM LINDO SORRISO. MISTO DE MENININHA COM SAFADINHA. 49**

    A FODA
    ME DIRIJO AO QUARTO E PARTO PRO BANHO. PONTO NEGATIVO DO QUARTO - AR QUEBRADO. O CALOR NÃO DEU TRÉGUA, APESAR DO VENTILADOR. NÃO É DETERMINANTE PRA UM FRACASSO, ENTÃO LEVEI NA BOA. MAS NO FIM, ATÉ QUE PREJUDICOU O ANDAMENTO DA FODA.

    QUANDO ELA VOLTA ESTOU SAINDO DO BANHO E ELA JÁ VAI SE DESPINDO. DE FATO É UMA BAITA GOSTOSA. COMEÇO BEIJANDO O ROSTO DELA E O PESCOÇO. ELA VAI ME BEIJANDO E VAI DESCENDO ATÉ COMEÇAR A BEIJAR MEU PAU E DEPOIS COLOCAR ELE NA BOCA E COMEÇAR A CHUPAR (NÃO ROLOU BEIJO COM ELA, OUTRA COISA QUE ME ATRAPALHOU 12** ).

    ELA CHUPA MUITO BEM. TEM A BOCA QUENTE E UMA CHUPADA SUAVE. ALÉM DISSO ENQUANTO ME CHUPAVA, ME OLHAVA FAZENDO CARA DE SAFADA. TIRAVA O PAU DA BOCA E DAVA UNS RISINHOS PROVOCANTES... BEM LEGAL.

    ME ANIMEI E PEDI PRA ELA DEITAR DE LADO. COMEÇO A CHUPAR A BUCETA DELA ENQUANTO ELA CHUPA MEU PAU. FICO UM TEMPO NA BUCETA DELA. ELA TEM UM GRELO BEM GOSTOSINHO E CURTE A CHUPADA, COMEÇANDO A GEMER E SE MEXER.

    DEPOIS DE UMA BOA CHUPADA NA BUCETA, FICO DE JOELHOS NA CAMA E ELA VEM CHUPAR MEU SACO E MINHA PICA JÁ COM A CAMISINHA NA MÃO. CAMISINHA POSTA, ELA SE DEITA DE FRENTE E EU METO NELA DEVAGAR ENQUANTO SEGURO E APERTO SEUS PEITÕES.
    DEPOIS DISSO TROCAMOS E ELA VEM POR CIMA. ELA JÁ VEM SENTANDO COM VONTADE E COM FORÇA E GEMENDO ALTO. OS PEITOS DELA PULANDO NA MINHA CARA ENQUANTO ELA CAVALGAVA FORAM O PONTO ALTO DA FODA. ME SEGUREI PRA NÃO GOZAR COM AQUELA SENSAÇÃO E AQUELA VISÃO...

    ELA ENTÃO PEDI PRA EU METER COM ELA DE 4. ENTÃO SE EMPINA TODA JOGANDO AQUELE BELO RABO PRO ALTO. OUTRA BELA IMAGEM PRA GUARDAR NA MEMÓRIA. COLOCO DEVAGAR E VOU METENDO AOS POUCOS. DOU UMA BRINCADA, TIRANDO E COLOCANDO. DEPOIS COMEÇO NO RITMO MAIS FORTE.

    ENTÃO, FICO DE PÉ NA CAMA E AGAICHO UM POUCO PRA ENCAIXAR MEU PAU NA BUCETA DELA. SEGURO ELA PELA CINTURA E VOU COM TUDO. METO COM VONTADE ENQUANTO ELA GEME ALTO. VOU ASSIM POR UM TEMPINHO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR TUDO.

    SEI QUE QUANDO TERMINEI ESTAVA TODO SUADO E BEM CANSADO. NO FIM, O CALOR ATRAPALHOU UM POUCO PORQUE ME CANSOU MAIS RÁPIDO. O TD DUROU MENOS DO QUE EU GOSTARIA. ACHO QUE ANDA TINHA UNS 25, 20 MIN... CONVERSAMOS POR ESTE TEMPO TODO. ELA FOI BEM ATENCIOSA E FICOU COMIGO ATÉ ACABAR O TEMPO. TOMEI OUTRO BANHO E FUI EMBORA.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS/RESSALVA
    A MULHER É BONITA E É GOSTOSA. É SIMPÁTICA E ME ATENDEU BEM. O TD FOI LEGAL. MAS OUTRA VEZ NÃO ME EMPOLGOU. PODERIA TER SIDO MELHOR POR ALGUNS MOTIVOS (COMENTEI NO TD). EU TAMBÉM NÃO ESTAVA MUITO LEGAL, SEMANA DOIDA QUE TIVE... ENTÃO, ACHO QUE FOI O QUE PODERIA SER MESMO.

    NA SAÍDA ENCONTREI A NATASHA. CONVERSAMOS UM POUCO TAMBÉM E PROMETI UM REPETECO COM ELA NA PRÓXIMA.
    FOI ISSO AMIGOS. ATÉ A PRÓXIMA!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A dama evoluiu positivamente. Agora está mais solta mais simpatica interage mais .O oral é muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A dama evoluiu positivamente. Agora está mais solta mais simpatica interage mais .O oral é muito bom com a visão daquele rostinho lindo chupando. A cavalgada ( na velocidade mil ) com a visão daquele corpo violão daqueles seios. ..tudo muito sexy. Recomendo.

    Fidelidade
    31 / 3 Lavinia Dudas
    2 / 4 Lavinia Dudas
    2 / 4 Vick Empório
    3 / 4 Lavinia Dudas
    3 /4 Alice Bel
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Joana, já conhecia, fui agendado. Muito bem atendido pela gerente Val, com direito a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Joana, já conhecia, fui agendado. Muito bem atendido pela gerente Val, com direito a balinhas, café ... A Bel esta numa fase boa, tanto de beleza das meninas quanto atendimento.

    A Joana é uma loirinha de uns 25, 26 anos, tipo 1,65 muito bonita de rosto, estilo patricinha zona sul. Super gente boa. A gente já se conhece, então a coisa rola fácil. Beija muito, e bem, oral dos deuses, espirituosa, bom astral, divertida. Alem de gente boa, ela procura se adaptar ao cliente para agradar. Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. Acho ela namoradinha e putona ao mesmo tempo. Já começou beijando muito, bem e com língua. Depois, oral nela, seguido de 69. Na hora de meter, mandou muito bem, ela se mexe muito bem por cima, alias em qualquer posição. Recomendo, já repeti varias vexes e pretendo continuar.


    Cartela atual

    Luana Copa 583 13-03
    Sara Massagem Tijuca 17-03
    Natalia Massagem tijuca 17-03
    Joana Belprazer 02-04
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD MUITO atrasado (questão de viagem) mas não sonegado!! Apesar de ser cliente antigo da Bel, tav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD MUITO atrasado (questão de viagem) mas não sonegado!!

    Apesar de ser cliente antigo da Bel, tava dando mole e não aproveitando a promoção de fidelidade. Sempre que vou lá, acabo indo pra ficar com a Flávia. As vezes até torço pra ela estar ocupada, pq ela estando disponível é difícil não escolhe-la. Fisicamente já foi descrita aqui: mulata, alta, peitão, bunda no tamanho certo e rostinho lindo de menina. Mas na foda é uma mulher com M maiúsculo.

    Qdo ela saiu do banho, ficamos um tempo encostados na parede nos beijando e sarrando. Essa mulher sabe como me deixar com tesao. Ajoelhou e deu aquela mamada. Eu nao tava aguentando mais e queria aquela buceta. Primeito meti nela em pé, virada pro espelho. Depois de 4, PPMM, ela cavalgando... A visão daquela mulher em cima de vc cavalgando é maravilhosa. Depois de tanto fuder, ela tirou minha camisinha e me punhetou ate jorrar leitinho na boquinha dela e nos seios.

    Um FODÃO. Detalhe que na saída, mesmo depois do banho eu tava todo suado, e uma morena de cabelo encaracolado (não era a Jaque) falou "que isso hein gato". A recepcionista respondeu que era o efeito FLÁVIA FURACÃO. E ela disse que queria uma foda dessa tb. RS. Que sabe ela nao será a próxima, se a Flavia deixar rs.

    CARTELA

    #1 FLAVIA
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, postando TD atrasadissimo. Marquei com a Mel ruiva pelo zap, chegando lá ela ainda est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, postando TD atrasadissimo. Marquei com a Mel ruiva pelo zap, chegando lá ela ainda estava finalizando com o cliente, decidi esperar. Demorou demais, a Bruna chamou várias vezes pelo interfone pra que ela finalizasse o atendimento. Acabei perdendo a paciência e subi com outra garota cujo TD já foi postado. Quando estou subindo para fuder vejo ela descendo, muito gostosa ela e fiquei com muito tesão. Quando terminei o atendimento, desci e verifiquei que ela estava disponível, peguei mais um gás e subi novamente hehehehehhe. A garota é muito boa e atenciosa, chupa bem uma rola, sabe mamar. Estava cansado devido ao outro atendimento por isso deixei ela mamar bastante. Como não poderia deixar de provar aquela buceta apertada pedi para meter de 4. Uma delícia !! Sempre um pouco para gozar mas no final deu tudo certo. Não deixou gozar na boca. Recomendo. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera ! Mais uma ida e bel. Vi a Chanel descendo depois de um atendimento, muito gata !!! Mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera ! Mais uma ida e bel. Vi a Chanel descendo depois de um atendimento, muito gata !!! Mas já tinha escolhido, então deixei para outra oportunidade. Voltei outro dia e subi com ela. Ela disse que é tímida e aos poucos vai se soltando. Não sei se com alguém aqui foi diferente. Ela tem um corpo lindo ! Seios e bunda maravilhosos. O primeiro problema foi o oral. Não que fosse ruim, porém ela parecia não gostar muito de fazer. Tive que pedir umas 3 vezes para que ela continuasse chupando, sempre vinha com a camisinha como se estivesse querendo acabar logo. Depois de tanta insistência dele resolvi foder mesmo já que ela não queria chupar. Pego 4 e soco muito buceta, melhor parte do programa. É uma delícia aquele buceta . Em determinado momento ela reclamou novamente, disse que cansou. Primeira vez que alguém cansa de 4 comigo. Mudamos de posição dessa vez no ppmm pra que ela descanssasse. Soquei pra gozar e acabar logo, não rolou clima. Espero que tenham mais sorte, a menina é bonita e tem se futuro se mudar um pouco as atitudes. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de abril de 2018 Aproveitei a única brecha de tempo numa semana at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de abril de 2018

    Aproveitei a única brecha de tempo numa semana atribulada para dar uma escapulida no Centro. Como não sabia se teria álibi, nem tentei agendar, e procurei a Bel por ser uma casa com elenco numeroso, na qual certamente alguém me agradaria. Já na recepção, perguntei pela Bia dentista e descobri que a morena saiu daquele privê, coisa que não me espantou diante da alta rotatividade que vem prevalecendo no ramo. A gerente me ofereceu uma apresentação, mas como percebi a presença da Diana (ex-Ivy Vip), logo declarei minha preferência e dispensei a vinda das demais para ganhar alguns minutos. Fui encaminhado para um quarto no andar de cima, com direito a um tropeção sem maiores consequências no último degrau da escada 49** . Tomei banho, deitei na maca com a toalha enrolada na cintura e esperei um pouco pela chegada da GP.
    Foi minha sétima vez com a bela passista, fato que contribuiu para me deixar bem à vontade. Ela se lembra espontaneamente de coisas que falei há mais de um ano e meio. Diana sentou na maca, se livrou dos saltos e correspondeu aos meus beijos. Notei que está ligeiramente mais magra devido a uma parada na rotina de malhação. Levantei a parte de cima do conjunto que ela usava para sugar e mordiscar seus mamilos com suavidade. Diana gemeu alto e começou a se livrar do resto da roupa. Deitei de barriga para cima e requisitei uma estimulação direta. A GP sacou meu pau para fora da toalha e abocanhou. Mamou com gosto 79** , usando por vezes os dedos para aumentar a pressão. Duas ou três vezes, pedi que colocasse tudo na boca. Fui atendido, mas a jovem não consegue ficar assim por muito tempo. Já tínhamos camisinhas à mão, e quando Diana me julgou pronto para a melhor parte pôs a capa, deu uma última envernizada com a boca e veio para baixo de mim, não sem antes espalhar muito lubrificante nos sexos de ambos.
    Iniciei o ppmm buscando penetrá-la o mais fundo possível. Pesei muito sobre Diana, a ponto de ter a certeza de que proporcionei um senhor prazer quando saí de cima. Ela gemia baixinho, pedia mais, me envolvia com os braços, revirava os olhos do jeito que todos os seus admiradores conhecem. Entre mais beijos e afagos, sussurramos baixinho um o nome verdadeiro do outro. Estoquei mais rápido, com o tronco erguido e agarrando-a pelas coxas bem torneadas. Fiquei com vontade de despedir meus herdeiros fora da borracha, que foi para o cesto. Diana me punhetou enquanto dizia o costumeiro “me dá leitinho” com uma entonação quase infantil. Salvo alguns detalhes, como esse, na minha opinião ela vem saindo da fase de ninfeta. Está com vinte e meio. Gozei bem 22** 22** 22** e me limpei com os lenços umedecidos do kit da jovem. Tendo um chuveiro à disposição no quarto, Diana entrou no banho para retirar meu esperma do corpo.
    Aproveitei a ocasião para bater várias fotos, com resultados variados. A iluminação fraca dos quartos da Bel gera efeitos imprevisíveis sobre as imagens. Ainda restavam uns dez minutos, e conversamos razoavelmente. Questionei a GP acerca de boatos que ouvi faz algumas semanas, e ela negou com postura convicta (sem aquela agressividade de quem precisa se defender) que tivesse transado com qualquer cliente sem camisinha. Soou o gongo, e me despedi prometendo voltar.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, Bruninha me recebeu e me encaminhou pra apresentações no quarto,ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, Bruninha me recebeu e me encaminhou pra apresentações no quarto,achei que ela oa me colocar em um quarto no terreo, nada colocou no andar de cima, as meninas todas foram se apresentar, fez ate fila na escada, muitas damas pra guardar o nome, quando finalmente escolhi uma ja tinham escolhido, demorei muito, lá na Bel é assim, a coisa é frenética, bobeou outro cueca vem e leva a dama.... e agora pra lembrar os outros nomes...heheheheh, mas faltava uma se apresentar a Bianca, formou. 32** 64**

    A Dama: Bianca, morena clara toda gostosa, bundao lindo, peitinhos siliconados muito bonitos também, rosto bonito, corpão, me dei bem. 37** 37** 37** 31**

    Fotos: Disse que não tem fotos na casa 32**

    O Encontro: Depois da apresentação fui logo tomando o meu banho pra adiantar, e a dama chega logo na sequencia, tira toda a roupa, que gostosa, vem deitar do meu lado, trocamos alguns beijos e caricia e ela se oferece pra começar a cantoria mas antes pede pra passar uma toalha umidecida na minha rola, achei estranho, mas deixei de boa, depois ela fez uma inspeção visual detalhada na minha piroca, olhando de todos os angulos e bem de perto, talvez a procura de lesões ou outro fator que desabone. Não ligo acho que tem mais é que olhar mesmo, sinal de que se cuida, depois meteu a boca e iniciou a cantoria, chupou bem mas por pouco tempo, quando percebi que ja não tava mais afim de continuar na mamada, recolhi a rola pra colocar a capa e iniciar os trabalhos, capa colocada e ela veio quicar por cima, mas tava metendo um pouco devagar, tava gostoso, mas queria meter no meu ritimo, então pedi pra que ficasse de ladinho, então sentei a rola nessa posição, que gostosa, maior bucetão, do tamanho certo, a rola entro justa, tava gostoso bagaraio, fiquei nessa metendo e brincando com os peitos, a bundinha gostosa de apalpar e dando umas fungadas no cangote dela, logo estava chegando a vontade iminente de leitar e assim foi dentro da capa, dentro da dama. game over. 59** 64**

    Ainda ficamos conversando e nos alisando por um tempo até adr o tempo, banho e meti o pé. 32** 31**

    Lista Fidelidade 1

    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes

Ir para