BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesta quarta, dia 18 na Bel, chegando lá vi a apresentação das meninas, fiquei meio indeci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesta quarta, dia 18 na Bel, chegando lá vi a apresentação das meninas, fiquei meio indeciso e numa segunda apresentação para outros clientes que chegaram a Luna chaveirinho me chamou a atenção por ser baixinha e ter carinha de sapeca. Pude ver por debaixo do vestido, as pernas grossas. Foi tiro certo!! Fez jus a fama de baixinhas furacões na cama (Quem lembra da Helozinha furacão? )rsrs

    Chegando no quarto fizemos o que é de costume, eu tomei meu banho ela foi buscar as coisas dela. Quando ela chegou trocamos uns beijos e uns amassos, eu a ajudei a tirar sua roupa e já começamos a esquentar ali mesmo. Rolou um fortíssima química entre nos dois. Ela é totalmente sem frescura e bem hard, pra quem curte o estilo. Beijei seu corpo, pescoço, costas e bunda, partes que adoro beijar. Em seguida ela desceu pra mamar e depois eu inverti, e aí que a coisa começou a ficar sensacional. Ela tem um grelo bemmm avantajado (bem avantajado mesmo, tem fotos dela no Linha direta), nunca tinha visto igual e não fiz feio. O que me fez gostar muuuuuuuitttooo desse TD é que o envolvimento, o prazer e o orgasmo dela, foram REAIS. Enquanto chupava sua buceta ela fazia caras e bocas que davam muito tesão!! ainda colocava o dedinho na boca. Suas expressões eram de prazer real, ela sorria de êxtase e se entregava ao prazer de receber uma chupada na buceta.

    Quando fui meter, começar com PPMM, nem lubrificante ela precisou passar e eu senti tava bastante molhada! Se eu já estava empolgadíssimo com suas sinceras expressões de prazer quando ela era chupada, o melhor me esperava na hora de meter. A Luna é uma espécie de ninfomaníaca, safada natural, libidinosa, que sabe o que a vida tem de melhor. Ela gemia que fazia escândalo, acho que até da recepção estavam escutando, aquilo me deu um tesão, porque por mais escandaloso, não era teatro. Voltando ao PPMM, estava lá socando nela quando ela chega e diz "eu sei que você é o cliente, mas bota a mão no meu pescoço (leve enforcamento). Cara, nunca tinha feito isso antes, mas curti pra caramba! hahahahha. Quando coloquei ela de quatro o negócio ficou ainda mais violento! Sim, quem curte um estilo HARD, ela é a menina certa. Socava com força e ela ainda jogava a bunda pra trás, pra aumentar a pressão da pentada!. Gozei pegando ela de 4, apertando bem a cintura dela (ela gosta) Depois ficamos os dois amantes deitados, trocando várias ideias, conhecendo um ao outro, a menina realmente gosta de uma putaria.

    Tentei um segundo round, e gostei da sinceridade, pois no segundo round precisaria de lubrificante. Soquei mas não consegui gozar, acabei cansando e ela perguntou se eu não queria gozar na boca dela. Tentei gozar punheta, mas não saiu leite nem por um decreto. E ela disse que eu estava devendo uma leitada na cara e boca dela!!. O resto é só conhecendo pessoalmente! Mas a menina é um furação na cama, sem frescura, curte umas enforcadas, (deduzo que uns tapas na caras também), tapa na bunda ela curte também (acabei descobrindo no finalzinho), umas estocadas na velocidade 5 x pra cima do CRÉU!!! Achei muito prazerosa a experiência com ela, e acabei me descobrindo um sado-maso de leve. Na verdade, acho que sempre gostei de uma violência moderada (a forte ) na cama. Sempre curti dar palmadas fortes em bunda, curti o lance de enforcar, sempre gostei de penetrar com força, puxar pelos cabelos, dominar, subjugar, eu seria um Cristian Grey fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou misto do cara que adora a preliminar e o sexo oral, com um pouco de selvageria kkkkkkkkkkkkk.

    Cartela Nova:

    1. Mel (8/3)
    2. Nina (15/3)
    3. Natasha (29/03)
    4. Luna (18/04)
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/4. Cheguei na Bel durante a tarde e sem agendar. Vieram mais ou menos umas 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/4. Cheguei na Bel durante a tarde e sem agendar. Vieram mais ou menos umas 15 meninas se apresentar, com algumas opções interessantes. Como não sou muito o tipo desbravador, já tinha uns 4 nomes em mente com vários relatos positivos e todas estavam disponíveis. A que mais me agradou durante a apresentação foi a Nicole, a qual eu escolhi para ficar 1h.
    Em relação ao TD, mais uma vez me dei bem ao seguir as dicas dos confrades. Menina muito bonita, simpática, e com um papo muito bom e descontraído, principalmente no intervalo entre o 1º e o 2º tempo. Beijo e oral excelentes, com muita interação e disposição o tempo inteiro, com destaque para a visão maravilhosa na posição de 4. Resumindo: TD muito positivo!

    Cartela Fidelidade:
    19/02 - Joana (Bel Prazer)
    23/02 - Mia (Dudas)
    05/03 - Natacha (Bel Prazer)
    26/03 - Fabiana (Mente e Corpo)
    17/04 - Nicole (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, ontem fize uma pesquisa para saber quais as GP’s com melhor avaliação e baseado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, ontem fize uma pesquisa para saber quais as GP’s com melhor avaliação e baseado nisso escolher a que mais atendesse aos meus interesses.

    Olhei os TD’s na BELPRAZER e fiquei curioso em conhecer a Tamara, pois haviam muitos TD’s positivando a moça e também as fotos dela me aguçaram a curiosidade, então, mandei Zap para a Bruna que demorou certo tempo a responder, então resolvi ligar só que a ligação também estava ruim, mas consegui dizer que havia mandando uma mensagem no Whatsapp, então, a Bruna disse que iria ler. Me respondeu que a Tamara estava disponível sim, então, agendei para as 14:00. Quando eram uma 13:15 a Bruna me enviou mensagem dizendo que a Tamara não estava se sentindo bem e se eu gostaria de escolher outra, poxa vida... fiquei desapontado (que falta de sorte)... ela então me enviou várias fotos das meninas da casa, achei a Luiza interessante e disse que iria passar lá para conhecer sem compromisso.

    Chegando na casa havia um gringo na sala de espera fazendo a triagem das moças, o engraçado é que a cada menina que vinha ele anotava em um papelzinho kkkkkkkkkkkk vieram várias na sala e duas delas me chamaram a atenção, a Mel (uma tatuada com Piercing), corpo lindíssimo, pernão, bunda na medida, xoxotuda, só achei os seios um pouco caídos mas no geral achei uma delícia e uma mulata estilo passista de nome Jaqueline, muito cheiroda, pelos dourados, pernão, bundão e linda de rosto, uma simpatia.
    O gringo segundo a Bruna está toda semana lá e só faz 4 mãos, ele escolheu a Mel e a Raica. Ainda fiquei um tempo na recepção decidindo o que fazer, iria escolher a Mel mas o gringo chegou na frente kkkkkk pedi então para ver a Jaque novamente, ela veio e me deu um selinho discreto. Passou mais um tempinho e a Bruna me disse que eu não iria me arrepender se escolhesse a Jaque e foi o que fiz, a mulata veio lá de dentro um sorrisão lindo e com aquela saúde toda, tudo nela é bem distribuído (tudo ão), pernão, bundão, xoxotão e peitinhos na medida, gostosos de chupar.

    Inicialmente fomos para o quarto do térreo mais disse a ela que achava pequeno, então ela pediu para eu esperar um pouco e conseguiu um quarto lá em cima, então lá fomos nós, lógico com ela na minha frente subindo aquela escada caracol... confrades, que visão... aquela bunda gostosa e os pelos da perna loirinhos, só de estar olhando já me deu um tesão absurdo, sem contar que a garota é muito maneira. Quarto arrumado, fui tomar meu banho e ela saiu para se arrumar, demorou uns 5 min.

    Entrou no quarto de jaleco branco e peladinha por baixo, imediatamente levantei e fui abraçar a moça, beijar. Tirou o jaleco e já veio pegar no mastro e disse: NOSSA como é grande...adoroooo então ficou acocorada e começou a cantoria, e como mama gostoso, e ainda me olhando, fiquei louco. Partimos pra cima da cama e a cantoria continuou, muito bem executada e ainda gemendo bem gostoso, rolou até um beijo grego. Muito foda essa menina, ela sabe o que faz, então, pedi para chupar aquele bucetão. Caí de boca chupei muito e ela naquela geme geme frenético que me deixava mais louco ainda, xoxota boa de chupar e ela é toda cheirosa mesmo. Pedi para encapar e bora pra socação, de início no PPMM no qual quase gozei pois a xoxota dela é quente demais (uma delícia), depois fomos de ladinho, cavalgando de costas pra mim, de frente e isso sem tirar o pau de dentro. Depois pedi para ela ficar de 4 (caralhooooo) que rabo, que visão, soquei na xoxota até cansar e ela gemendo altão, como não consigo gozar direito de camisinha, fui pra beirada da cama, tirei a camisinha e ela veio pra mamar, toquei uma e gozei na boquinha e ela chupou tudo até a última gota. Adorei a safateza dela, pra mim foi a melhor que já sai nesse tempo todo de putaria. Fui para o banho e ela logo após e depois batemos um papo, ela disse que realmente gostou de mim, opa dei sorte por isso que fluiu tão bem. Começamos uma putariazinha novamente com ela mamando, ficamos assim um tempo, encapei de novo e parti pro PPMM novamente até que bateram na porta, então levantei toquei outra ela em cima da cama se masturbando também, que visão linda daquela mulata gostosa se tocando. Gozei e ela pedindo para que eu falasse safadezas para ela, pra fazê-la gozar, então foi o que fiz até ela gozar e ficar molinha.

    Tomei meu banho e ela foi também fazer a higiene dela e parti para ir embora, despedidas abraço, beijinho e sai de lá levinho. RECOMENDADA, muito top e bastante safada na medida certa, voltarei lá com certeza, fiquei doido com o atendimento dela.
    Obs.: ela não tem foto no site, disse que não gosta de expor fotos em site.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Velvet Underground... https://www.youtube.com/watch?v=AwzaifhSw2c voltaremos a isso depois... Tempos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Velvet Underground... https://www.youtube.com/watch?v=AwzaifhSw2c voltaremos a isso depois...
    Tempos difíceis, grana curta, sem chance de arrumar um álibi... inesperadamente tenho que ir ao centro... não da noite para o dia, mas em 5 minutos...
    Faz um tempo que reparei na Mel no site da Bel Prazer, cabelos flamejantes me atraem, mas nunca dei muita atenção... até que ao ler um relato de um confrade dizendo q ela gostava de um metal me atraiu... sou um cara tímido, então saber que há algo em comum ajuda na hora de puxar um papo... como para o meu gosto haviam poucas fotos dela na LD, dei uma sondada há umas semanas atrás e a gerente da casa me atendeu prontamente me enviando algumas fotos para eu saborear melhor...
    Confesso que fisicamente prefiro mulheres mais cheinhas, mas além do rock'n'roll sempre me atrair, sei reconhecer uma mulher gostosa independente do tamanho, pois a gostosura se apresenta em diversas faces, basta saber aproveitar... a Mel é uma menina, que segundo me confessou, vai a academia de segunda a sexta, mas não tem a musculatura definida de modo que a confunda com um homem, é na medida... verdade seja dita as fotos dela não fazem jus ao que se vê ao vivo... ao vivo é muito melhor...
    BOPs a parte, estava com a quantia exatamente certa no bolso, como disse fui de surpresa, então, esperar outra oportunidade ou ir???? fui, foda-se...
    Passo um zap perguntando se a Mel estaria disponível entre 15/20 minutos, demora na resposta... único ponto negativo, ligo para lá e a gerente me informa que só dali uma meia hora da hora da ligação, ela estava atendendo um cliente... marco, foda-se, estou na pilha...
    Chego uns dois minutos antes do horário combinado e sou muito bem recebido na casa, sou informado que ela vai atrasar um pouquinho e foi pouquinho mesmo, 3 minutos não é atraso e foi bom pois vi um confrade recebendo uma apresentação. Parênteses abertos: Estávamos eu e o confrade sentados no mesmo sofá, com uma certa distância, e todas as menina que entravam se apresentavam e davam 2 beijinhos tradicionais nele, apenas uma, que infelizmente não me recordo o nome, me deu dois beijinhos tb... meninas, invistam no futuro...rssss parênteses fechado
    A Mel chega muito simpática me conduz à baia, parto para o banho enquanto ela sai por alguns instantes... ela retorna enquanto ainda estou me banhando e começamos a bater papo, qd saio e me deito ao lado dela msg da patroa... parece que sente cheiro... enfim, ficou um clima estranho, por culpa minha, mas vou tentando contornar até as msgs cessarem... perdemos 10 minutos por minha culpa...rsss
    Partimos para o fight... Velvet Underground... Velvet=veludo... a pele dela parece veludo e não pela quantidade de pêlos, a Mel é muito lisinha, mas pela maciez de sua pele... muito gostosa de alisar... só a sensação de sentir aquela pele já dá tesão... Underground... a menina tem muitas tatuagens fodas, para quem curte como eu é um espetáculo a parte...
    A Mel é uma parada Hardcore, eu sou mais da namoradinha, mas fui disposto a batalha por conta do underground, do rock'n'roll, da metaleira... o fight foi uma delícia, mas havia essa diferença de estilos rsss
    Após ficamos conversando por horas, que eram minutos, e bate-papo bem agradável, passando por signos, hamburgueria, vida familiar, trabalhos passados, religião, exercícios físicos e etc! tão agradável que qd ela pegou outra camisinha para continuarmos peguei o celular e vi q faltavam 2 minutos para acabar o período... ah se eu não tivesse ido com o dinheiro contado... mas como ser interrompido no meio do que é gostoso é muito pior, falei para ela da hora e o comentário dela foi q o tempo vôo... Alguns podem achar que ela comeu o tempo, mas eu fiquei tão empolgado conversando com ela que nem prestei atenção no tempo pois estava muito agradável, de modo que acredito que tenha sido algo natural e que de qq modo a culpa foi minha pois só fiquei conversando e não tomei atitude...kkkkkk além do papo q estava agradável!
    No resumo, apesar de termos estilos diferentes acredito que agora que já conversamos assuntos gerais (provavelmente a mulherzinha da dupla sou eu kkkkkk) creio q em uma próxima será melhor ainda e deixando bem claro que essa vez foi ótima!!! garanto que tem confrade sonegando kkkkkk
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 23/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD o quarto da minha cartela foi realizado a algumas semanas atrás e sinceramente não consigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD o quarto da minha cartela foi realizado a algumas semanas atrás e sinceramente não consigo me lembrar da data, mas me lembro de ter sido muito bom embora eu estivesse no dia com muitos problemas particulares sendo assim a concentração fica um tanto prejudicada e como sou um cara que precisa muito estar bem comigo mesmo para um melhor funcionamento já viu né. Quando cheguei já fui perguntando por ela que estava na minha mira a algum tempo. A gerente De Wal sempre simpática e com um excelente atendimento logo me deu a boa noticia que a garota estava disponível. A Diana é uma negra com cara de anjo e muito gostosa com seios pequenos demais para meu gosto mas tudo bem o resto compensa Subimos para o quarto com tatame. Tomei meu banho e aguardei ela voltar. Amigos confrades a menina é uma doçura e faz o que você pede, o anal não sei se faz e os beijos foram econômicos o único ponto que destaco como negativo pois beijar bem é um item essencial para mim, mas no mais ela topa tudo que você pede concordou com todas as posições que eu sugeria sempre com muita simpatia. Na hora da socação forte ela corresponde plenamente te incentivando a meter cada vez mais forte 31** . Recomendo se vocês curtem uma negra a pedida é excelente.

    Cartela
    1. Joana
    2. Brenda
    3. Brenda
    4. Diana
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 23/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19 de abril, não foi postado antes pois estava sem acesso a internet... Bem, visi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19 de abril, não foi postado antes pois estava sem acesso a internet...

    Bem, visitei a Bel depois de muito tempo, e claro, agendei com a Natasha! Como a grana estava curta, marquei ó 40 minutos.

    Chegando lá ela me recebe com aquele "oi" e um sorriso no rosto, subimos a escada e eu de cara naquele rabo maravilhoso, já entro no quarto de pau duro... Tomei um banho enquanto ela me esperava na cama... Parti pra um beijo e em seguida ela veio mamar, e caralho, que chupada... Essa garota chupa que é uma maravilha, e já sabe como eu gosto.

    Pedi pra ela sentar na minha cara enquanto me chupava, aquela buceta maravilhosa na minha cara enquanto ela chupava meu saco foi... Foi foda pra segurar!

    Parti pra metelança, soquei aquela buceta de quatro e não aguentei, larguei o leite!

    Ficamos de papo até que ela pega meu pau e começa aquela punheta maravilhosa... Caiu de boca novamente, passando o dedinho no meu cu (ela sabe que eu gosto), quase gozei novamente, mas dessa vez pedi pra ela vir por cima, sentou com vontade, mas eu precisava comer aquela deusa de quatro novamente... Como a segunda é sempre mais demorada, a meteção foi com força e naquele ritimo acelerado!

    Meti pra caralho até gozar novamente!

    Galera, se tem alguém aqui que ainda não conhece a Natasha, vai lá! Vale cada centavo, ela é maravilhosa!!

    Registrando aqui meu atendimento para a cartela de fidelidade.

    #1 - 19/04 - Natasha (Bel).
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na BEL PRAZER da uma olhada nas gostosas .a gerente BRUNA me recebe com aquela simpátia e me de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na BEL PRAZER da uma olhada nas gostosas .a gerente BRUNA me recebe com aquela simpátia e me deixa a vontade, Como sempre bem movimentado a casa ,estava rolado apresentação, Gostei da Valquiria bonita ,gostosinha é simpática comigo. A garota nova na casa também é bonitinha Luna. Agora quando chega a Tamara com um sorrisão fazendo festa e toda cheirosa , com aquele vestindo colado no corpo realçado suas belas curvas. Me agarrou, e ficou agarradinho...rsrs os cuecas de plantão. Ficaram meio mordidos....rsrsrs... com atenção e carinho DELA...eu não pensei duas vezes...vc é minha... bora ...

    TD: Fiquei no quarto que é uma suíte,Tem uma banheiro dentro. Acho que é número 13. Fiz minha higiene pessoal e quando eu vou para cama. Tâmara estava esparramada de bunda pra cima de calcinha vermelha. Que visão bonita. Ela diz que eu estou molhado e vem me secar, vem cheia de maldade...secar meu corpo e ja venho na Minha rola ...rsrsrs ...deu uma mamada gostosinha que quase saiu leite . Puxei ela pra mim se não iria baba , ficamos aos beijos . Ela está bem mais solta que a primeira vez. Dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha e cheiroso. Boa de chupar, a perva se aconteceu toda . Então ela pede para eu pegar ela. Iniciamos no PPMM aos beijos e socado socado socado ela geme e diz pra "enfiar.." pedi para ela ficar de QUATRO só que a cama e muito baixa então tem ser na cama . Então eu soco gostoso na cachorra que gemia muito . Mudamos pra te ladinho a pedido dela. Acho que ela gosta dessa posição. Soquei bastante e ela atém de gemer muito alto,anúncia que vai gozarno meu pau. Da um gritinho anunciado seu orgasmo. Viro ela de bruços em quando ela se recuperar. Soco em vários ritmos diferente até gozar bem gostoso na gatinha. Vou no banheiro e lavo minha PIROCA. E Volto para cama . Ficamos conversando um pouco e logo depois meu garoto dar
    O ar da graça. Ela pede para brincar com meu pau. Cai de boca no meu pau num belo boquete. Pau bem duro , a safada da uma calvagada de frente e me dava beijos na boca e gemedo. Então eu peço o chorinho (CUZINHO) ela rir do jeito que me referir. Passa sua pomada no brioco, eu venho encaixar Minha pica nela de QUATRO. Soco devagarinho,ela geme bastante e pede para brincar com meu pau no seu CUZINHO. Então soco nela com vontade mas dessa vez ela de bruços e soquei até eu gozar gostoso. Na safada .
    Resumido:
    faz estilo putona,Mas entrou na minha batida e chegou a ficar no estilo namoradinha . Ela é muito GOSTOSA. Valeu muito fazer o repeteco com essa gatinha.


    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na intenção de uma menina pela propaganda feita no forumx mais ela se atrasou por causa do tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na intenção de uma menina pela propaganda feita no forumx mais ela se atrasou por causa do trânsito. Primeira vez na casa vc se espanta com a quantidade de meninas e de cuecas entrando é saindo... RS... Ela não apareceu escolhe a bela Mel então menina tatuada linda... adorei é super gente boa ... lê relatos que ela era hardcore mas comigo foi namoradinha beijou chupou babado gostoso.. veio por cima depois papai e mamãe. Gostei de conversar com ela... voltarei...marcado na cartela
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades esse forum é uma maravilha mais um dia de caçada rumo ao Centro em direção da Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades esse forum é uma maravilha mais um dia de caçada rumo ao Centro em direção da Bel Prazer tentando pegar uma mulata ou uma negra pois cheguei no local nenhuma das minhas prediletas haviam chegado esperei uns 40 minutos e nada das gatas 46** 46** 46** ,porém de certa forma foi positivo vi varias apresentações e gravei todas de cabeça fiquei entre a Yumi e a Mel 26**rentão resolvi escolher a Mel.

    A MENINA

    Mel é uma gata muito bonita ao meu ver ,tem um corpo perfeito sarada sem exageros com tudo em cima realmente uma beldade da tesão só de ver tem uma tatoos maneiras bem distribuidas uma pele branquinha e bem sedosa um tesão de mulher a principio achei meia sisuda mas foi só impressão ela é super gente boa.

    O TD

    Mel me encaminha até o quarto dá uma saidinha enquanto eu me preparo e volta rápido chega bem perto de mim e começamos com beijos bem suaves e as minhas mãos percorrendo o seu corpo escultural , aos poucos fui despindo a gata sarrando ela por traz e sentindo aquela rabeta volumosa e consistente encostando em mim 71** fomos para a cama e não resisti quando vi aquela xota linda que ela tem,pensei que fosse greludinha mas não é tem a xota fechadinha ,comecei a chupar ela toda e ela curtiu mudamos para o 69 e a coisa evoluiu bastante com ela me punhetando e me chupando bem babado boquete delicioso na pressão correta ,armamento preparado e começamos um ppxmm ela com as pernas bem levantadas recebendo aos poucos cada centimetro até chegar bem fundo e ela aguentou bem e me falou que eu era bem safado e que gostava de meter fundo 70** continuei metendo muito naquela bucetinha apertada e quente uma delicia se não se controlar o leite jorra muito rápido ,coloquei ela de 4 ela de frente para o espelho 77** 77** comecei a dedilhar a rabeta dela enquanto via o meu pau desaparecer e ela curtiu bem porém não libera a rabeta retornamos de frente dessa vez com estocadas mais contundentes e muitos beijos vontade de gozar e perguntei se podia gozar na boquinha e ela falou voce quer gozar na boquinha então vem encher a minha boquinha de leite,retirei a capa e ela veio mamando babadão,não aguentei e gozei gostoso ela continuou cuspiu o leite em cima da pica e continuou mamando e punhetando sensação incrivel ,essa gata é demais faz de tudo pra agradar super maneira gostei muito de estar com ela, em breve repetiremos porém tem mais algumas na mira.

    RESUMO
    garota bacana, bonita, gostosa ,faz de tudo para agradar sem frescuras atendimento show de bola vale a pena conferir.




    FIDELIDADE

    Angel 1 hora 14/04 DUDAS
    Jaque 1 hora 19/04 Bel prazer
    Mel 40 min 25/04 Bel prazer
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atendimento com a fenomenal Jaque, mulata que me deixa louco com toda a safadeza que só ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atendimento com a fenomenal Jaque, mulata que me deixa louco com toda a safadeza que só ela sabe fazer.
    Este atendimento foi ontem 25/04, agendei para às 14:00 com a sempre simpática Bruninha. Chegando lá, fui recepcionado por uma loira, por sinal muito bonita e vi que a Bruninha estava fotografando uma menina (acho que era a Luiza) próximo a janela, deve ser para o fórum no LINHA DIRETA. A loira pediu para eu aguardar na saleta, pois disse que estava agendado com a Jaque. O engraçado foi que alguns minutos chegou um rapaz todo tímido e as meninas começaram a vir se apresentar, ele estava bem sem jeito, só olhava pra baixo kkkkkkkkkkk como será que ele analisava se não olhava para as meninas? hahahahahaha

    Alguns minutos veio a Jaque com toda aquela presença, aquele visual de mulher GOSTOSONA, me deu um selinho e fui para a recepção acertar o cache a moça. Subimos então, ela na minha frente com aquela bunda grande e aquelas pernas com pelos loirinhos, que delícia aquele visual, o pau já ficou petrificado. Ficamos na cabine 3 (achei bem ampla), melhor do que eu havia fica no último atendimento, aguardei um pouquinho a tia da limpeza para ajeitar o cafofo e a Jaque desceu para se arrumar.

    Quando estava pronto, entrei para tomar meu banho e logo após chegou a gostosa. Terminei meu banho e fui ao encontro dela na cama, tive a grata surpresa de vê-la ainda de salto e com uma calcinha vermelha pequeninha. Começamos a nos agarrar, tirei logo a toalha virando a Jaque de costas e sarrando a bunda dela que já estava gemendo gostoso e dizendo “...ai que sarrada gostosa” comecei então a bolinar a xoxota dela que já estava molhada e ele naquela gemeção que me deixou louco, então agachou e começou a mamada alternando com garganta profunda e punhetadas na medida (ela sabe bem o que faz). Ela sentou na cama e continuou mamando e gemendo (uma loucura essa mulata), então, propus que eu chupasse ela, pedido prontamente atendido, arranquei a calcinha dela com certa rispidez porque o tesão já era ENORME, comecei então a mamar ela toda que se contorcia de prazer e isso me deixou mais entusiasmado ainda. Fiquei chupando ela por um bom tempo e ela me xingando de safado, puto e gemendo mais e mais até que pediu: “...quero esse pauzão na minha buceta”. Encapamos e partimos para a socação gostosa, hora rápida, hora devagar e percebi que ela estava curtindo muito, pois sempre me falando safadezas e gemendo gostoso.

    Fudemos muito no PPM, depois ela sentando de frente, de costas até que não aguentei e pedi para gozar. Tenho dificuldade de gozar de camisinha, na verdade acho uma merda fuder de camisinha, o desemprenho não é o mesmo, mas uso por questões de prevenção, então, levantei, tirei a camisinha e comecei a tocar até que gozei no rosto dela, o esperma saiu na pressão e foi no ouvido dela, até acho que pegou um pouco no cabelo.

    Fizemos nossa higiene e conversamos um pouco, logo após o segundo round com ela tomando a iniciativa e me beijando o peito e me chamando de gostoso, tivemos uma sinergia boa desde o primeiro encontro. Ela começou a mamar novamente, ficou assim por um tempo e eu pedi também para chupá-la, adoro chupar buceta (sexo oral) e a dela é gostosa demais de chupar, cheirosa, aliás ela é toda cheirosa, tenho muito tesão nela, disse a ela inclusive que ela é meu número kkkkkkk depois encapei o começamos a socação gostosa e por fim gozei naquela bundona dela. Tudo na Jaque me excita, adoro a pela dela, cheiro e a safadeza dela, tudo é na medida, nota 1000 pra ela.
    Nos arrumamos, descemos e nos despedimos com um belo sorriso dela e um selinho e é claro, a paçoquinha que a Bruninha dá na saída.


    JAQUE - 20/04 ( 1hora )
    JAQUE - 25/04 ( 1hora )
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! De folga hoje, fui ao Centro encontrar uma menina, mas ela deu uma pisada de b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    De folga hoje, fui ao Centro encontrar uma menina, mas ela deu uma pisada de bola (em breve posto tudo, só vou terminar uma pequena investigação... 43** 43** ). Como já estava avisado por outro confrade que a mesma é enrolada, sai de casa com plano B e plano C em mente! O B não fechou por incompatibilidade de horários e então parti pro C: minha primeira vez num privê!

    CONTATO
    Gosto de usar WhatsApp, mandei mensagem pra casa, que me retornou com 121 fotos... literalmente, 121 fotos! 54** Atordoado por aquela abundância de informações, perguntei como funcionava, se rolava apresentação, tinha que marcar hora ou o que. Me informaram do funcionamento e parti.

    ESPAÇO
    Buffet de mulher. Cheguei, tinham outros quatro confrades escolhendo, as meninas passavam uma de cada vez se apresentando. Inacreditável aquilo! Nunca imaginei que algo assim existisse! Muito bom! Fico imaginando o pessoal que trabalha no Centro encontrando os colegas do escritório... Situação complicada. Mas como eu não trabalho lá, a chance de encontrar algum conhecido é pequena (e se acontecer... estamos os dois no crime, então que se dane). Como tinha saído de casa pra pegar uma mulata, já cheguei com a Diana em mente. Vi suas fotos, achei que batia com o tipo de pecado que eu queria cometer. Quando a mesma se apresentou, vi aquela rabeta, bati o sino e pedi pra subir com ela. Fiquei num quarto bastante legal, espelhos pelas paredes, um bom chuveiro dentro com sabonete líquido, uma maca num canto.

    MENINA
    Diana é uma mulata alta, deve ter 1,70, mais ou menos, com uma bunda que só a mulata tem... e peitinho pequenos bicudos deliciosos. Achei a menina bonita, mas gosto é gosto.

    ATENDIMENTO
    Enquanto eu me banhava ela pediu pra diminuir um pouco a luz, disse que era tímida. Aceitei sem problemas. Banho terminado, ela ofereceu uma massagem. Como ficaria 1h, aceitei. Gosto de massagem. Ela passou um creme e começou, até achei boa, nada profissional, meio desorganizada, só pelas costas, mas com uma pegada firme. Depois de alguns minutos, pediu pra eu virar, agarrou meu pau e abocanhou. Bom boquete, chupa gostoso, cuspia pra lubrificar. Olhando aquele rabo pelo espelho, comecei a alisa-lo, passei a mão na bucetinha, ela gemendo, pedi pra chupa-la. Nos encaixamos num 69, comecei a trabalhar naquela buceta carnuda. Chupava, e cada vez que ela gemia, eu ficava mais duro. Volta e meia ela parava de chupar, apoiava a cabeça em mim, gemia mais alto, me mandava continuar, eu obedecia com gosto. Ficamos bastante tempo ali, até que ela levantou e eu pedi pra colocar a camisinha. Metemos num ppmm enquanto assistia tudo por múltiplos espelhos. Depois de algum tempo, pedi pra ela virar de quatro, aquela bunda redondinha empinada, a buceta apertadinha daquelas que parecem agarrar o seu pau quando você vai tirando. Meti ali até não me aguentar e gozar.
    Começamos a conversar sobre várias coisas. A menina faz faculdade na área em que eu trabalho, falamos sobre vida profissional, o que ela pode esperar, etc. Ficamos bastante tempo de papo, até que ela começou a acariciar meu peito, o dito cujo voltou a dar sinal de vida. Ela voltou a mamar gostoso, eu dedilhando sua bucetinha e seu cuzinho. De repente, ela se posiciona para um novo 69. Aceitei e comecei a trabalhar. O que posso dizer? Gosto de chupar uma buceta. Gosto de ouvir uma mulher gemendo, e não tem melhor maneira do que essa. Chupava, chupava, até que ela disse que estava gozando. Fico duro toda vez, mentira ou não.
    Partimos então com ela de quatro novamente. Socava e olhava pelos espelhos, até que vi aquele cuzinho piscando e não aguentei, pedi por ele. Ela hesitou mas aceitou, pediu que eu fosse com carinho. Posicionei e comecei a empurrar. Parecia que eu dirigia em uma estrada com óleo, a chibamba saindo de traseira para um lado, para o outro. Depois de algum tempo a empolgação começou a diminuir, e aí que não ia conseguir mesmo. Ela deitou e começou a me punhetar, pedi que tirasse a camisinha e chupasse. Ela chupava e punhetava enquanto eu mexia no seu grelinho. A vontade foi aumentando até que ela pediu leitinho. Senhores, esse é meu mais novo ponto fraco. Gozei no seu rostinho e boquinha.

    PÓS
    Quando terminamos, vi os espelhos todos embaçados, eu suava de pingar. Minhas pernas tremiam, minhas mãos, eu tremia todo. Tomamos nosso banho, conversamos mais um pouco e fui embora. Um excelente TD. A furada da menina anterior me deixou com raiva, mais determinado a dar uma boa foda do que nunca. Com raiva, quis atropelar Diana, que aguentou tudo e mais um pouco, estou com a chibata em frangalhos. Quando cheguei na rua e olhei o relógio, vi que passamos muito do tempo. Ficamos quase duas horas, e nem fui eu quem instigou o segundo tempo... Em suma, minha primeira visita em um privê foi memorável. A sensação de escolher mulher num buffet é indescritível, e Diana foi uma excelente trepada. Agora vou ter que visitar outros estabelecimentos do tipo... a lista só cresce...

    Forte abraço!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu TD 0800 ... coisa linda isso Antes vou contar uma pequena história...rsrs...foi r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu TD 0800 ... coisa linda isso
    Antes vou contar uma pequena história...rsrs...foi rodada dupla..hoje
    Também fui resgatar meu meu TD 0800 no Bela Dona. Depois de finalizar fui no Duda Massagem , lobo mau mau queria mais . A gerente Cintia com simpatia enorme me recebe muito bem. Vi apresentação das meninas. Nenhuma me agradou . Tinha a Lavínia,Mas eu não queria repeteco , as meninas da minha lista estavam ocupadas (fudendo né!!😂)
    Fui para o Bel prazer tentar a sorte . A gerente Bruna Príncipe ( assim que ela chama carinhosamente os clientes). Meu recebeu com aquela simpátia extrema. Rolou aquela apresentação das meninas. Gostei da Maíra, Mirian ,uma loira grande e com uma bunda de respeito. Venho Tâmara linda e cheirosa. Fui eu olhar para o lado. Um cueca roubou minha namoradinha devassa... caralhooo aqui é foda...rsrs... me chega a Valquiria,gostei dela deste da outra apresentação. Então a gerente BRUNA disse, acho que vou desenrolar pra vc um chorinho...rsrsrsrsrs...( Cu sem taxa) . Rapaz ela me leva para quarto, fiz minha higiene pessoal, ela chega toda cheirosa e sem cerimônia tirar toda sua roupa e se esbarrama na cama . Eu deito na cama ao seu lado dou uns bjinhos e digo em um tom hilário hoje tem chorinho...rsrsrs...ela rir ...pega Minha mão ,dedo e coloca no olho do seu brioco e diz sente meu cuzinho piscando pra vc ...caralhooooo...fiquei como na hora...rsrsrs...eu falo assim meu PAU TE AMA ...rsrs aí fudeu literalmente...foi beijos na boca carícias pra lá e cá...ela me faz um boquete muito gostoso com um sorriso de safada que me deixou louco... fiz um ORAL nela ,( em volta do seus lábios vaginais existe um pouco de pêlos. Parece que deixou de propósito) ela ficou soltinha se contorcendo e anúncia que vai gozar...fica toda encolhida em êxtase. Delícia isso . Coloco a camisinha faço a penetração com ela de bruços com um travesseiro por de baixo e soco gostoso nela e muito ,ela grita grita de prazer e diz que vai gozar de novo ...(nossa senhora) mudamos para de ladinho e soco mais . Vamo para o papai e Mamãe, Ela geme muito. Coloco ela de QUATRO e soco a safada grita de novo, parece que esta curtindo . A diz vai gozar de novo...rsrs eita...porra, o ar condicionado estava muito fraco eu suado muito. Então peço chorinho ( cuzinho ) ela diz oba oba ...tem um mês que não dou meu cuzinho. Ele está piscando pra te dar ....ai ai ai ...MEU PAU TE AMA !!! ...rsrsrs ...no início coloco no seu CUZINHO de QUATRO e soco um pouco e peço pra mudar para de bruços e soquei e SOQUEI muito gostoso ela grita não geme ...diz toda hora para eu socar com força no seu CUZINHO....mudei para de ladinho ,anúncia que vai gozar novamente,eu soco e voltamos Para posição de QUATRO e soco e soco...e gozo muito gostoso no CU da safada . Acabei todo molhado de suor. Acho que o ar condicionado ficou no modo ventilação. Tomei um banho e ficamos conversando e ela me diz é aí viu eu sou estilo namoradinha também...!!! Eu devolvo pra ela estilo Namoradinha bem PUTONA ....rsrsrs ela rir ...
    Resumido: MENINA bonita com um belo corpo toda durinha . Faz estilo PUTONA e gosta muito do que faz. Me Beijou muito gostoso. E o chorinho foi demais,Ela gosta muito de da o cuzinho...eu castiguei CUZINHO dela. Ela ainda disse que queria mais ....caralhoooo....rsrsrs . Ela é muito fogosa, gozou umas 4 ou 5 vezes. Adorei ela , muito simpática e bem humorada. Fechei a 2°cartela de fidelidade.


    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * Milla /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Tamara, hoje, direto do forno. Básico. Beijos, boquete espetacular! Chupa Muito. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Tamara, hoje, direto do forno. Básico. Beijos, boquete espetacular! Chupa Muito. Cavalgou, papai mamãe, de quatro, gozei e fui.
    A garota é 10. Linda, simpática e sabe o que faz.
    Meu único porém são os gemidos falsos que as mais experientes fazem e o uso de gel. Mas aí é de cada um.
    Meu problema é que curto mesmo iniciantes. Então não deve ter repeteco. Mas recomendo pra quem procura um boa foda.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, rapaziada! meu primeiro TD nessa casa... já acompanhava aqui os relatos há algum te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, rapaziada!

    meu primeiro TD nessa casa... já acompanhava aqui os relatos há algum tempo, mas foi nessa semana que decidi coçar o bolso... pela grande quantidade de fotos que tem aqui e no tópico ''linha direta'' com a casa, fiquei mt interessado pela diana e pela tamara... como gosto de uma pretinha, escolhi a primeira opção!

    cheguei na hora marcada, já no final da tarde, tive uma recepção simpática na entrada, alguns confrades por ali tmb fechando programas e um detalhe que chamou mt minha atenção: a quantidade de mulher circulando! são muuuitas, só vi mulher gata e gostosa (tinha uma lá com ''shortinho'' amarelo, gostosa bagarai, mas não reconheci quem era - até pq olhei mais pra bunda dela 70** - algum confrade que esteve por lá ontem poderia ajudar? 17** )

    enfim, a moça da recepção chamou a diana e, quando ela chegou, sinceramente tive uma grata surpresa, pq achei ela ainda mais gostosa do que nas fotos: alta, coxão, bundão, rostinho de ninfeta (e de fato é novinha rs), além de simpática... subimos pro quarto, fizemos nossas higienes e ela me ofereceu uma massagem, prontamente aceita, já que, após uma semana intensa de trabalho, eu merecia relaxar de todas as formas rs

    ela, msm sem tanta habilidade - mas com vontade de fazer bem feito, oq já é muito - foi espalhando aquele óleo nas minhas costas e fazendo a massagem, até que me pediu pra virar de frente e iniciamos um 69: ela naquele boquete que td mundo gosta (na pressão e sugando o pau inteiro) e eu me acabando naquele bucetão dela (bonito, grelinho aparentemente pra fora, sem odores).. camisinha posta, a dama começou a sentar, de costas pra mim, com aquele rabetão 48** ela quicava e dava aqueles gemidos não mecânicos que excita qqr um.. tava tão bom que deixei nessa posição até o final e ''explodi'' dentro dela rs

    após, mais uma ducha e conversas sobre a vida de cada um, o ''menino'' deu sinal de vida, ao que a ''princesa diana'' correspondeu rs começou com uma leve punheta, partindo pra mais um 69 no mesmo esquema: boquete na pressão e bem babado...até que aconteceu algo que deu uma ''prejudicada'' na atuação: na hora que ia pra meteção, o interfone do quarto tocou.. num primeiro momento a menina não atendeu, mas, como continuou tocando, ela foi atender e não era ngm.. em seguida, ela ligou pra recepção pra saber o que era e falaram que foi engano! rs nesse intervalo de tempo, o meu ''menino'', que já estava meio estonteado com a primeira foda, deu aquela ''adormecida'' 71** de qqr forma, pedi pra comê-la de 4.. dama de bruços na maca, bundão pro alto, ela passando a mão no grelo.. não teve como não ficar duro de novo! 64** fiquei uns 5 minutos ininterruptos metendo naquele rabo lindo da diana, pensei em pedir o furico, mas não ia dar tempo e acabei gozando na buceta mesmo!

    enfim, apesar da pequena ''intercorrência'' durante o programa e de a menina ser um tanto tímida, gostei dela, se o cliente or puxando assunto ela se torna simpática, fode bem, ela consegue ser meiga - jeitão de menina - e ter uma ''boa postura'' na cama, acho que isso foi oq mais me chamou atenção nela entre 4 paredes... tem chance de repeteco sim, mas acho que, na próxima vez, vou me aventurar em alguma outra menina na casa pq quanto mais buceta diferente, melhor!! é ou não é confraria??

    abraços!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para