BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 460
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 455 Comentários: 357
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse dia a casa estava infetada !! quantidade e qualidade 37** 36** um desfile de beldades fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse dia a casa estava infetada !! quantidade e qualidade 37** 36** um desfile de beldades fiquei louco ! até surgiu meu chaverinho !!! 36** a ANGEL que coisinha lindinha com aparelho no dente com belo sorriso, meu encantou ! eu estava com mais dois amigos ! um eu até indiquei a joana , que já tinha ido com ela ! muito gostosa e bonita !!
    Pedi 40 min ! fui para cabine , tomei banho ! Angel é muito extrovertida, me falou que tinha trabalho em copa com terapeuta ! e ela realmente sabe fazer !!! 37** 37** começamos a se beijar ! e ala subiu em cima de mim, com aquele corpinho de ninfeta ! com lindos par de peitos !!! 35** fez um oral muito gostoso.

    Logo pedi para retribuir o carinho , fui beijando ela dos pés a cabeça, e logo cheguei a sua linda xaninha ,pequeninha e limpinha e já estava ficando molhadinha e com meu oral ela gozou ! eu estava doido para meter a brincadeira estava muito boa, um ponto que não gostei, por que tocaram 02 vezes o interfone para cabine errada 30** 46** .
    Cortando o tesão e o tempo já estava acabando !!!! 12** 12** a ela falou que eu tinha que gozar !! só que cade o garoto ficar ereto !!! 02**
    Então ela começou a punhetar me beijar se esfregar !!! no meu corpo me deixando no clima e jogou leitinho naquelas maozinha pequeninha e macia !!! mas irei voltar com certeza. 36** 36** 24**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 15 comecei o meu dia de pé direito pois já estava pronto para mais uma caçada e dessa vez a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 15 comecei o meu dia de pé direito pois já estava pronto para mais uma caçada e dessa vez a escolhida foi a Jaque, já tinha deixado marcado para não ter erro,então quando cheguei no local a gata já estava se aprontando,fiquei aguardando na recepção tomei um cafézinho, fiquei bem descontraido me sinto muito bem na casa a Bruna alegra o local kkk.

    A GAROTA

    Jaque é uma mulata de qualidade um corpo maravilhoso, uma simpatia, super atenciosa um sorriso lindo,resumindo sem comentários vamos ao que interessa.

    O TD

    Jaque vem ao meu encontro na recepção já toda cheirosa e produzida,me senti um Lord, me encaminhou para o quarto 7 meu quarto da sorte,tomei uma ducha e ela me observando e se despindo quando tirou o jaleco estava com uma lingerie super sensual toda transparente, já comecei a me animar só de ver o que me aguardava, sai da ducha e ela já veio me atacando com beijos selvagens mordiscava minha boca, acendeu a tocha de imediato ela então não perdeu tempo agarrou a peça e falou nossa o que é isso 25** ela sempre fala isso ,abocanhou com uma gana batia com o pau no rosto dizendo ai pirocão adoro e mamava , babava ,garganta profunda, sugava as bolas queria fazer tudo ao mesmo tempo uma loucura,coloquei a capa e parti pra cima dela beijando e roçando muito antes de penetrar ai sim não aguentando mais entrei fundo nela de frente com as pernas bem levantadas conseguindo empurrar tudo sentia as minhas bolas encostando naquele cuzinho quentinho foi tudo até o talo com ela gemendo muito ,se ela fingiu tesão nesse momento ela merece um oscar de interpretação, me agarrava me puxava pra dentro dela estava toda encharcada e com as pernas toda se tremendo fiquei louco com a reação dela quase gozei mudei de posição para de 4 77** 77** 77** e ela jogando a bunda de encontro com a pica com força, agarrei na cintura e mandei ver pirocada naquela potranca e o barulho caracteristico desse tipo de pegada boc,boc boc 59** socando fundo,retirei troquei a apa e ela veio sentando e eu dedilhando aquele cuzinho ,então ela tira da buceta e mira no cú que vai engolindo cada centimetro de pica até desaparecer totalmente e ela dizendo isso me enraba soca tudo no meu cú hoje eu quero ele todo e tomalhe pica ,deitei ela de frente e mais uma sessão de cú dessa vez com ela se tocando pois falou que ia gozar me dando o cú e se tocando e quando dissesse que ia gozar que era pra socar forte e assim foi ela avisou e eu soquei com vontade foi demais pediu pra gozar no cú mas eu queria a boquinha,deixei ela se recuperar e tomei uma ducha rápida e ela mamou até eu gozar tudo na boquinha 22** 22** 22** ,foi fazer a higiene deitou do meu lado me acariciando me mordendo e muito rapidamente reação ela já veio mamando dizendo que queria mais leite 48** quando ela falou isso a resposta foi rápida peguei de frente com beijos e socadas e falando muita putaria e eu vendo a pica toda enterrada nela e aquele cuzinho roçando nas minhas bolas não resisti e jorrei e dei um grito de guerra na hora do gozo, ela deitou do meu lado mais um pouco até o final ducha beijos de despedida e sai de lá 76** afinal essa gata é demais 37**


    FIDELIDADE

    Jaque 15/01 1 hora
  • Thanos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thanos » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tanto ler relatos dos confrades aqui , em fim resolvi entrar nesse mundo. E como queria es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tanto ler relatos dos confrades aqui , em fim resolvi entrar nesse mundo.
    E como queria estrear nos TDs em grande estilo segui algumas dicas aqui e dei o tiro certeiro: Jaque da Belprazer.
    E que estreia meus amigos, mulata espetacular , totalmente sem mimimi é pica no cu , na xota realmente sem frescura e com ela pedindo mais.

    TD realizado na última Terça, estava no centro resolvendo alguns assuntos e como terminei cedo resolvi visitar a casa, liguei antes, menina agendada e bora pro fight.
    Chegando ao local fui encaminhado até a cabine onde já adiantei a ducha e aguardei os últimos retoques da menina.
    Que chegou chegando de lingerie amarela que dava o constraste perfeito com sua pela morena, já feio roçando a rabeta na piroca que acordou prontamente, logo sentei na cama e a gata se ajoelha e cai num boquete fenomenal com direito a muita babada e garganta profunda, logo depois capa no boneco , gata de 4 e pica na xota até que não aguentei olhar aquele cú piscando e fiz o pedido sendo prontamente atendido, dessa vez gata de frente e pica no cú bem de vagar no inicio e aumentando a pressão depois, que cena maravilhosa olhando aqueles lindos seios com maquinha de biqui e suas caras e bocas a cada estocada.
    Minutos depois a gata pede pra levar no cú 4 , atendo prontamente até não aguentar e gozar no seu cúzinho quente e apertado.
    Depois foi mais uma gozada , dessa vez em sua boca, e só não teve a terceira porque não consegui , pois a gata pediu pica o tempo todo, atenciosa a todo instante, valeu cada minuto e cada centavo incluindo a tal taxa extra cobrada.

    Cartela iniciada
    1 Belprazer - Jaque
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 2/5 estive na Bel Prazer , pra variar muito bem atendido pela simpática gerente Bruna , ja tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 2/5 estive na Bel Prazer , pra variar muito bem atendido pela simpática gerente Bruna , ja tinha marcado com a Lua que eu ja conhecia do Copa 583.
    A mina é linda um corpo todo certinho um cabelo rasta uns peitinhos medios lindos e gostosos de chupar.
    Começamos numa beijação louca e ai ela veio e abocanhou o garoto e começou um boquete babado e na pressão depois retribui com uma chupada caprichada no grelinho ate ela ficar toda melada depois mandamos um PPM que evoluiu pra um de ladinho apertando um peitinho e metendo vara. Depois de quatro olhando ela se contorcendo toda no espelho gozei forte.
    Depois um otimo papo sobre musica e rua .
    abs aos confrades.
    Cartelinha
    19/03 Marcela (583)
    23/04 Lua (583)
    02/05 Lua (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Td com a notável Jaque, mulata que é uma gostosura. Ontem lendo os TD’s, me “interess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Td com a notável Jaque, mulata que é uma gostosura.

    Ontem lendo os TD’s, me “interessei” pela aquela gp, então pedi para que a Bruninha que me mandasse fotos para melhor análise. Gostei bastante do que vi e hoje cedo chegando ao escritório, pedi agendamento para às 14:00 com a moça. A manhã foi passando e me bateu uma dúvida, lembrei da deliciosa Jaque, de como houve tamanha sinergia entre nós e optei em trocar, então, SMS pra Bruninha requisitando a troca.

    Chegando no horário, na recepção cumprimentei a Bruninha e haviam 2 cuecas na saleta conhecendo as moças, a Bruninha pediu para uma delas, uma morena de cabelão, rosto bonito e um rabão que me impressionou, senão me falha a memória o nome era Anita (QUE RABO!) me levar para a cabine 3, me levou até a escada e me despedi dela dando os parabéns, ela olhou pra trás com cara de safada, deu uma risadinha e agradeceu kkkkkkk

    Subi e me encaminhei para tomar meu banho, acho a cabine 3 show, bem espaçosa. Jaque demorou um pouquinho e quando chegou eu estava acabando meu banho, chegou sorridente, saí do box, me enxuguei e me encaminhei para o quarto que é separado do banheiro como se fosse uma suíte. Quando vi a Jaque com uma lingerie amarela, como se fosse um maiô só que aberto na frente em “V” e atrás tudo enfiado naquela bunda linda. Fiquei com um tesão DO CARALHO, nos abraçamos e rolou muito beijo e dizíamos um ao outro, “que saudade...”

    Já fui pegando naquela bunda e passando a mão naquele xoxotão que de tão grande não cabia direito na lingerie. Sarramos gostoso até que tirei a toalha já com o membro entumecido de tanto tesão, Jaque não se fez de rogada, agachou e começou uma mamada muito gostosa e cadenciada, com pressão moderada, (confesso que gosto de boquete sem pressão). Mamou um pouco até que levantei ela e fui tirando a lingerie, nesse ínterim, botei a lingerie de lado e mais sarrada gostosa na bunda da preta, agora a chamo carinhosamente de minha preta.

    Ela começou mais uma mamada e me puxou para cima da cama, estava com saudades e com muita fome de pau, ela elogia o tamanho e a grossura da ferramenta hehehehehe ficou um tempo me chupando com a rabeta virada pro espelho e eu olhando aquele xoxotão e cú, que tesão foda, ela de quatro é uma coisa absurda, a preta é uma cavala.

    Pedi para chupar ela e fui prontamente atendido, comecei os trabalhos primeiro nos seios que são uma delícia de chupar, na medida certa, depois parti pra xota. A xota da Jaque é grande e tem os grandes lábios salientes, gosto muito de chupar e ela me parece que sente muita sensibilidade pois não para quieta kkkk chupei o grelo que é mediano e o cú também a pedido dela, percebi que gosta muito de linguada no cú, esqueci de mencionar que ela fez beijo grego em mim, ADOREI essa preta sabe o que faz.
    Então a sacanagem estava gostosa e partimos pra meteção, encapei o bruto e no primeiro momento, ela veio sentando de costas pra mim, desceu devagarzinho e começou no sobe e desceu lento e depois acelerou um pouco, quando cansou e disse “— relaxa na pica”. Fomos para o PPMM e toma rola pra dentro, agarrei ela abracei e o pau trabalhando lá embaixo e ela gemendo e dizendo “— que isso?!?!” estava realmente curtindo nossa namorada, ficamos nessa um tempinho e como não gosto de camisinha e queria gozar, sai de cima dela e toquei uma, quando ia gozar ela ficou de quatro e gozei na bunda e nas costas dela.

    Fui para o banho e logo após, ela também, voltamos para a cama, batemos um papinho rápido e ela veio me atacar, disse estar com saudades e veio me beijando me chupando o peito e o pau já foi ficando daquele jeito. Nos agarramos muito e camisinha novamente, metemos mais um pouco só que não consegui gozar pois estava preocupado com o trabalho, em ter que voltar logo pois já estava muito tempo além do horário do meu almoço.

    Tomei meu banho e ela o dela, batemos mais um pouquinho de papo e descemos, na recepção me despedi dela com um selinho e recebi a paçoquinha tão gentilmente cedida pela Bruninha e fui embora. A Jaque sem dúvidas é uma excelente companhia, já vi um confrade aqui falando dela e pelo que vi também gostou, ela é nota 1.000 menina faz com gosto e é uma preta GATA. Voltarei em breve.

    JAQUE - 20/04 ( 1hora )
    JAQUE - 25/04 ( 1hora )
    TAMARA – 30/04 ( 1hora )
    JAQUE - 17/05 ( 1hora )
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia do meu niver comemorei fazendo uma dupla jornada de sexo . A primeira foi com a MILLA no Mente e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia do meu niver comemorei fazendo uma dupla jornada de sexo .
    A primeira foi com a MILLA no Mente e Corpo . Depois fui na Bel.

    viewtopic.php?p=780518#p780518

    Cheguei na Bel prazer , fui recebido com muita simpatia pela Gerente Bruna . Uma coisa eu reparei A Bruna (Bel prazer) Rosa ( mente e corpo) e a Cíntia ( Duda massagem) são muito simpáticas e fazem tudo para agradar os clientes. Citei essas casas que eu mais frequento e tenho contato. Estão de parabéns.

    Fui atrás da minha namoradinha Eliza. Bruna informa que estava saindo. Em quando espero ela. Vi um festival de mulher GOSTOSA. Ache interessante foi a novata Marceli, toda tímida semana passada nem olhava nos olhos da gente na apresentação e hoje estava soltinha iria fazer um atendimento a 4 mãos...rsrsrs.
    Mari achei uma delícia , nifetinha.

    Fui para o quarto 03 dizem que o melhor da casa. Faço minha higiene pessoal

    Chega minha namoradinha esse é o 3° encontro então já pode a assim dizer que temos um relacionamento sério....rsrsrs...
    Ela chega cheia de energia com um belo sorriso e dizendo temos um aniversariante do dia...Hahaha tirar sua roupa numa espécie de dança sensual,revelado suas lingerie da cor do pecado (vermelha ) . Impressão minha sua Bunda está maior? Ela rir e me beija e continua seu strip-tease tira seu sutiã e dança com movimentos sensuais , bem eróticos ...
    Ela tira a calcinha me deixado doido ...junto com aquele sorriso de menina safada me beija e me agarra a ataca meu Pau e mama mto.
    Retribuo e chupo sua pepeka cheirosa. Ela geme gostoso ... A gatinha fica muito molhada então vamos meter em várias posições finalizado na posição que eu mais gosto papai e mamãe com muito bjos . Ela fica pedindo para meter mais, Quando eu vou gozar ela se contrair toda demonstrado que gozou junto comigo . Ela faz estilo namoradinha adolescente. Me tratou muito bem . Eu novamente fui seu último atendimento do dia. Ela cheia de carinho. Assim que é bom . Curtir meu niver muito bem

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algumas incursões rodando o centro resolvi ir na Belprazer e após um desfile de umas 10 a 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algumas incursões rodando o centro resolvi ir na Belprazer e após um desfile de umas 10 a 15 meninas escolhi a Gabi.
    Apesar de estar a pouco tempo trabalhando fez um oral dedicado sem capa e no mais atendeu as minhas expectativas.
    Estava afim de relaxar e entre uma trepada e outra rolou ainda uma massagem.

    Ela é uma morena bem interessante... faz lembrar uma menina que trabalha no DP da minha empresa... foi tesão na certa.

    Vamos de fidelidade.

    15/05 - Gabi - Belprazer.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/ 5a feira já estava trincado, só comen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo









    https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/


    5a feira já estava trincado, só comendo feijão com arroz, precisava de uma putinha pra me acalmar..
    No zap com a Bruninha desenrolei umas novatas...
    Bruninha eu te amo!!
    Partiu BelPrazer...

    Pedi apresentação como sempre, muita mulher, fiquei até tonto, simpáticas, doidas pra dar pro Machine....
    Fiquei na dúvida entre duas novatas, a Luisa, e a Marcely, e fiz o que eu se faz numa situação dessas...
    Comi as duas!!!
    KKKKKKKKKK

    A Luisa começou na 3a feira a tarde, estava toda tímida, achei normal de rosto, mas o corpinho é todo certinho!
    Ela é bem mignonzinha, nunca trabalhou com isso, tem 1,53m, super simpática, e respondeu corretamente as questões.

    No quadrilátero pude confirmar, que o corpinho é perfeito, e ela é toda durinha.
    Massagem, papinho, beijinhos, muuuuuuuuuuuuiiiitos beijos!! Ô mulher beijoqueira!
    Só parou de beijar pra me chupar, e ela chupa direitinho, dedicada a criança!
    Muito beijo, sarração gostosa, mordida, cheiro, puxão, amasso.
    Ficamos namorando pelados de pé, ela em cima da cama, eu fora, e a sequoia totalmente petrificada entre as coxas,
    ela gemendo baixinho, beijando muito com aqueles lábios grossos, aquela boca gostosa.
    Me chupou legal, chupei muito ela toda, ela se amarrou, ficou bem exitada, plastificamos o obelisco, e metemos muito gostoso.
    Gozei na boquinha, foi du caralho.

    Recomendo, e recomerei em breve...
    Ela botou uma pilha pra pegar ela junto com a amiga.....
    Duas novatas juntinhas....
    Deve ser totalmente alucinante....

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/ LEIAM O TD ANTERIOR, POIS FAZ PARTE DESTE.......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    https://espacoterapias.com.br/clinicas/belprazer/


    LEIAM O TD ANTERIOR, POIS FAZ PARTE DESTE....

    A sobremesa é no final, e assim como a Marcely, que é um doce de menina...

    A Marcely é uma paulistinha, com muito sotaque do interior, e aquele jeitinho brejeiro que encanta.
    Muito tímida, mas simpática, e sorridente. Ja tiveram vários clientes que ficaram de 2 a 3 horas com ela.
    Embora ela tenha tatuagens e piercings, ela é quieta, e caseira, com jeito de menina, e deve logo sumir da área.
    Aproveitem enquanto podem!!!

    Bonita, com corpo de quem já teve filho, peitões macios, com piercings , bunda redondinha, peteca fechadinha,
    apertadinha, show!!!

    Ela foi com a minha cara, e me senti muito a vontade com ela, fiquei com muito tesão, a gente se beijou muito,
    ela me mordeu tanto, que ja estava sentindo o gosto do sangue na boca. Não fiquei aborrecido com isso, foi porque
    ela realmente estava envolvida, e não teve nenhuma diferença para um sexo com uma civil, que tenha conhecido em
    uma festa. Chupei muito ela, ela se tremeu toda, me chupou legal, e metemos bastante.
    Gozei duas vezes com ela, e já tinha gozado uma com sua amiga!
    Saí de lá flutuando......

    Depois tomei umas cervejas com um amigo, e fui pra casa pensando dela...

    Recomendo fortemente, e por favor peguem leve com a novinha.....
    Ela é muito delicada!!











    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive de volta a Bel Prazer essa rotina de trabalho estava me deixando puto muito devido fui sem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive de volta a Bel Prazer essa rotina de trabalho estava me deixando puto muito devido fui sem agendar mesmo ao chegar fui recebido pela recepcionista qu eme atendeu super bem , pedi apresentação na sala ao lado vinheram algumas meninas e por ultimo chegou a anita que me atraiu fisicamente,não pensei 2x e logo fechei 1 hora com a dama. fiz o pagamento e fui para os quartos de cima ao chegar tomei meu banho e esperei pela garota, assim que chegou notei sua beleza ela e gata,Top morena carinha de menina com ar de safadinha senti que a transa seria boa,rsrs ela chegou me cumprimentou com uns beijos e ela foi tirando a roupa depois chegou perto de mim e continuo a beijar, ficamos numa leve sarraçaõ e ficamos em pé no tatame logo ela começou a desce beijando minha barriga e começou a chupar meu pau muito bom poder ver ela engolindo com vontade meu pau chupou ele por uns 10 min depois deitei e continuei a ver ela chupando e passava a mão na bunda dela, depois foi a minha vez de retribuir e chupei a buceta gostosa , ate que encapei e fui pra batalha primeiro ela sentou e ficou quicando muito bom enquanto ela quicava eu segurava seus lindos peitos que cabia na palma da mão , depois ela ficou por baixo e eu por cima no ppmm abri suas pernas e fui metendo com vontade ela gemia baixinho no ouvido dando um tesão, depois pedi para ficar de 4 sensacional ela de 4 aquela bunda toda,com vontade ela de 4 de frente pro espelho aquela carinha nossa muito bom fiquei por um tempo metendo de 4 até que nao resiti e gozei
    gostei muito da foda com Anita pretendo voltar na gata . so que antes tem outras na fila
    So destacar o elenco da Bel prazer DIVERSAS Garotas tem para todos os tipos

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800
  • Avatar do usuário
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MUTLLEY » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confrades putaneiros. Mais um TD fresquinho do forista novato MUTLLEY. 6° feira chegou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confrades putaneiros.
    Mais um TD fresquinho do forista novato MUTLLEY.
    6° feira chegou chegando. Hoje é dia, é lei, tem que passar na casa das prima pra dar benção nas crianças.
    Eu tava com tanto tesão que não resisti e dei um pulo na bel prazer no horário de almoço, afinal tem lugar melhor pra comer?
    Chegando lá, muito bem recebido pela Bruna, sempre simpática e animada. 36**
    Fui pra salinha e pedi a apresentação das meninas. Confrades, é muita mulher! Perdi as contas, mas a novinha da casa me chamou atenção e a escolhi para brincarmos um pouquinho.
    Luisa, baixinha, novinha, toda pequenininha, uma ninfeta!
    Só na apresentação já tinha ficado estigadão.
    Partiu suíte, tomei meu banho e aguardei a boneca voltar.
    Eu sentado na cama aguardando o retorno do Jedi, daí ela entra 70** , pergunta se ta tudo bem, ajusta a iluminacão a temperatura e sai arrancando a roupa pra ficar só de calcinha e sutiã. Meu amigo, o que era aquilo?? uma ninfetinha de verdade!! Toda durinha, estilo namoradinha.. não aguentei fiquei de pé e começamos a nos beijar, ela entrou na onda e começamos a brincar na cama, tirei a o sutiã dela e comecei a chupar aqueles belos peitinhos durinhos, começamos a nos enroscar, ela começou a massagear o malaquias até ficar duro como rocha, tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha, ela gemendo gostosinho até ficar toda molhadinha.
    Hora de emcapar o boneco e partir pra action!!
    73** 73** 73** 73**
    Que delicia ficar vendo pelo espelho aquela ninfetinha quicando muito,
    eu chupando muito aqueles peitinhos durinhos, ela me beijava, a foda tava completa!
    Gozei 2x sem tirar
    Malaquias abatido hora de relaxar.
    Conversamos um pouco ela é muito simpática, um doce de menina.
    Vale repeteco!
    Missão completa, banho e partiu.

    #mutlleyrank#
    #luisa - bel
    #diana - bel
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado ontem com a queridíssima Jaque. Depois de ler tantos relatos empolgados sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado ontem com a queridíssima Jaque.

    Depois de ler tantos relatos empolgados sobre a dama, solicitei um agendamento para matar a curiosidade. Chegando lá, sou bem recepcionado pela simpaticíssima Bruna. A casa estava vazia, efetuei o pagamento e a técnica Bruna conduziu-me para o melhor campo de futebol.

    Após feita a higiene, interfono para a Bruna e solicito autorização para soltar a fera. Após alguns minutos, ela bate na porta e depois entra. A dama é uma mulata linda, estatura média e um corpo escultural. Ela estava cheirosa e bem sorridente, a partir daí percebi que seria uma excelente experiência.

    Após cumprimentá-la, nos abraçamos e iniciamos uma sessão de beijos envolventes. Ela beija com vontade, usa bastante a língua, possui um beijo que suga toda a sua alma 36**. Enquanto beijava e passava a mão no seu corpo, a enquadrei na parede, levantei a sua coxa direita ao lado da minha cintura e me envolvi no seu corpo. Depois foi a vez dela de me enquadrar na parede, beijou o meu peito e foi descendo até chegar no piu-piu. Fez um oral com vontade e muito babado, sugava bastante e foi muito prazeroso.

    Pedi para ela deitar-se, pois seria a minha vez de retribuir os carinhos. Começo beijando sua boca e vou descendo lentamente, aproveitando cada parte do seu corpo. Chego perto da virilha, dou umas chupadas lentas para provocá-la, ela fica com tesão e tentar colocar a ppka na minha boca 49** . Pedi calma e fui beijando, percorrendo o caminho entre a virilha e as coxas. Quando a vi se tocando, resolvi parar e atender aos seus desejos. Iniciei os meus trabalhos na ppka, ela gemia gostoso e acompanhava o movimento da língua com o quadril, algo incrível 54**. Depois de um tempo ela gemeu mais intensamente, ficou bem sensível, sugerindo um gozo.

    Depois eu deitei e a dama veio me chupar. Fez garganta profunda, me deixou no ponto certo. Sugeri encapar e ela encapou com a boca. Iniciamos no ppmm, com beijos intensos, bombadas profundas, ela levantava as pernas, gemia, às vezes movimentava o meu corpo para aumentar o ritmo 54**, um fogo intenso. Após isso, pedi para fechar as pernas e fui cavalgando, sentido a pressão das pernas e da ppka.

    Após cansar, peço para ela vir por cima. Ela vem de frente, começou levemente pela cabeça, depois rebolou profundamente e cavalgou com vontade. Ela levantou-se virou de costas e começou a rebolar pra mim, que visão! Ela foi descendo até encaixar, a partir daí cavalgou de costas e de ladinho. Foi lindo ver os lábios sendo projetados para fora no movimento (esqueci do termo em inglês 46** ).

    Na posição citada anteriormente, percebi que ela tinha cansado, pedi para ficar de 4. Fiz uma brincadeira no chorinho, mas logo depois encaixei na ppka e fui bombando forte até gozar. Quando gozei, ela não queria desencaixar, continuou fazendo os movimentos com o bumbum. Porém, desencaixei, dei um beijinho nas costas, agradeci e procedi para a higiene. Durante o banho, pensei que viria o momento bate papo, mas foi um ledo engano.

    Voltei para o quarto, conversei algo aleatório e ela veio ao meu encontro e começou a fazer carinhos. Passava a mão no meu corpo e me beijava, que disposição! Não tive como negar um fogo desses, logo estava disposto a atendê-la. Ela começou outro oral maravilhoso, concentrei-me para gozar, mas não consegui. Falei que queria senti-la por dentro! 73** Ela encapa novamente com a boca, voltamos para o ppmm, fiquei alternando a velocidade das bombadas enquanto beijava a sua boca, ela gemia, levantava as pernas, estava muito gostoso.

    Literalmente o quarto pegou fogo naquele momento, concentrei-me para gozar e acabei gozando. Após gozar, bombei lentamente até desencaixar. Ela falou que sentiu algo quente por dentro e a ppka estava aquecida, verifiquei e estava tudo bem 24**. Fui novamente para higiene e pude conhecê-la um pouco, ela falou que é toda natural 48**. Ela é uma pessoa amável, solícita e sempre está sorrindo.

    Despedi-me com beijos e abraços e um papo descontraído na recepção 36**.

    Resumindo: vai com disposição porque é certeza de um fodão!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Dei um pulo rápido ontem na Bel e escolhi a Miriam, chamou atenção por ser uma loira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Dei um pulo rápido ontem na Bel e escolhi a Miriam, chamou atenção por ser uma loira cavala, gostosa, peitão, bundão e ppk bonita.
    Me levou ao quarto e acabou demorando um pouquinho pra voltar, quando voltou e tirou a roupa achei que tivesse feito uma boa escolha, toda gostosa. Tentei puxar um papo pra ficarmos mais a vontade, mas ela não é de conversar muito, meio caladona. Só me deu selinho, nao beijou com entrega mas tudo bem, enquanto se olhava o tempo todo no espelho, ate brinquei falando que tava gata e que não precisava ficar se olhando tanto kkkk. O oral foi mais chupada nas bolas, com poucas chupadas na pica em si, até dei uma caída de produção, fez um beijo grego +/- pra reanimar o garoto.
    Camisinha colocada e gel na ppk, até gostoso comer ela de 4 com a visão daquele rabão, falou umas putarias e gozei na borracha.
    Banho tomado e desci pra recepção, como sempre a Bruninha me da aquela paçoca pra botar um açúcar no sangue e é sempre gentil.
    Resumo: é difícil eu dar neutro, até pq cada menina atende de um jeito, mas pelo menos comigo acho que não rolou química e entrosamento. Saí com vontade de dar mais uma gozada.

    Nova Cartela:
    1- Miriam - Bel Prazer (18/05/2018)
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje a Bel a procura de uma mulata, não lembro o nome, já que da última vez fui com uma mulat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje a Bel a procura de uma mulata, não lembro o nome, já que da última vez fui com uma mulata que não gostei muito. Chegando varias gatas e varias mais ou menos, escolhi a Tamara (acho que é esse o nome) baixinha, rosto bonito, deve ter vinte muitos ou 30 anos, um dos motivos que escolhi, corpão, malhada, bunda sensacional com marquinha. Chegando na cabine perguntei se ela fazia 4 maos, ela disse que sim e indicou a Elisa, que descreveu como uma alta com bundao! Mandei subi, cara de novinha mas uma cavala, alta com uma bunda sensacional! Entrega total, principalmente da Elisa, a Tamara me pareceu um pouco mecânica, mas a Elisa fez valer a pena. Se beijam, Elisa chupou a Tamara, beijo a três, comi a Tamara com a Elisa sentando na minha cara, foi foda! Troquei, comi em pé, depois elas de 4. Gozei com elas me chupando mas a Tamara disse em para eu ter cuidado pra não gozar no rosto. Valeu a pena, talvez peça para a Elisa escolher na próxima que tiver com uma graninha sobrando! A merda da casa é a de sempre, encontra com um monte de cueca lá dentro o tempo todo. Porra podiam resolver isso...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para