BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir no centro resolve uns problemas ,quando resolvi tudo aquela vontade de dar uma galata fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir no centro resolve uns problemas ,quando resolvi tudo aquela vontade de dar uma galata forte veio Afinal estava na Disneylândia dos puteiros rsrsrs ...já era tarde tentei contato com Alexandra Faria. Mas só tinha horário depois das 20 hrs . E era umas 18 hrs e pouca muito tempo para espera no frio. Ela foi muito atenciosa comigo mas vou deixar pra outro dia.

    Estava do lado da BEL prazer, fui lá. A Bruna me recebe muito bem . Mas tinha poucas meninas disponível . Perguntei pela Joana , que veio e ficou cheia de carinho comigo... aparou até minha sobrancelha...rsrsrs Mas ela tinha um cliente agendado e faltava uns 20 mins. Fudeu quem vou comer?? Aí aparece Gabi na hora que eu já iria embora ... Rsrs...bruna brinca e diz é ai ? Eu vou então de Gabi...

    Ela me leva para o quarto , volta toda cheirosa e cheia de carinho comigo pois já era segundo encontro.
    Nos beijamos muito ,ela começa um boquete mas arranha um pouco com os dentes. Então eu , começo dar uma pequena aula de boquete...Rsrs ela é uma aluna bem dedicada e sua mamada fica uma delícia...Rsrs ao ponto de quase joga um leite fora.

    Depois sentados de frente um para outro sem roupas nos beijamos muito coloquei meu pau na portinha da bucetinha dela . E coloco só a cabeça do meu pau com ela toda arreganhada sentada. Ficamos nesse jogo de tesão a mil . Então ela pula no meu colo e senta no meu Pau. Que delícia começa uma calvagada de frente muito gostosa e me beijava ao mesmo tempo.
    Mudamos para posição papai e mamãe aos beijos soco gostoso até eu gozar bem gostoso nela e ficamos agarradinhos . Em uma papo muito gostoso.
    Resumido:
    Outra vez me dei bem peguei um último atendimento de menina e fui bem atendido, sem pressa e descontraído. Relaxei gostoso....Rsrs

    7° Cartela
    1° * 13/06 * Estela/BEL PRAZER
    2° * 14/06 * Gabi/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo na BEL parece que já está no automático o cara do elevador me vê já aperta o 20 ° andar ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo na BEL parece que já está no automático o cara do elevador me vê já aperta o 20 ° andar , ja teve saber que vou comer alguem rsrss...
    logo depois Encontro confrade incsper entrado no elevador. Chegado lá, a Bruna sempre com aquela recepção calorosa.
    Vejo aquele desfile de mulher gostosa . Bruna chama uma menina e me apresenta ali no balcão.
    Gostei da Estela (ex Alice) seu rosto lembrar Tamara novinha . Achei bonita de rosto e corpo. Magrinha bunda redondinha seios médios que já passaram pela amamentação mas estão uma delícia, Gostosa ela .

    Ela fica cheia de charminho comigo, Me dá uma sarrada ali no balcão conversado... me seduzido , Já falo pra Bruna ela é minha . Confrade incsper arregala até olhos...rsrsrsrs...
    Fui para o quarto 03 que estava decorado para os dias dos namorados.
    Gatinha volta, me pega saindo do banho e elogia que estou muito cheiroso.
    Começamos com beijos e carícias, deitados na cama com ela só de calcinha. Começa um boquete molhadinho bem gostoso e demorado ela curti da uma mamada.
    Então dou uns bjinhos sua xaninha raspadinha e cheirosa,chupei com gosto ela geme muito .

    Ela coloca a camisinha e começa dar uma quicada, a mulher se transforma vira uma tarada ,quica muito na pressão de frente , depois de costas para mim é geme muito.
    A garota vira uma máquina fudendo em cima da minha pica...pego de QUATRO na pressão e depois no frango assado. Ela geme alto e fala muita sacanagem.
    De ladinho também e finalizo no papai e mamãe aos beijos. Dou gozada muito boa nela.

    Resumido :
    Menina gatinha fala pouco , vira um furacão na foda. Ela faz anal próxima vez vou querer comer o cuzinho dela.

    Obs:
    Com esse TD chego a 201 tds publicados . Com isso conquisto o MEGA STATUS de sex machine... 73**

    7° Cartela
    1° * 13/06 * Estela/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta passada mas jamais sonegado. Após comer a Eliza ainda estava meio galudão e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta passada mas jamais sonegado. Após comer a Eliza ainda estava meio galudão e como tinha acabado de fazer o quinto TD questionei a Bruninha se podia resgatar meu 0800 naquele momento e ela disse q sim. Ainda fiquei uns 10 minutos pensando se usava a gratuidade naquele momento ou se deixava p outro dia. Perguntei a Bruna se a Diana estava disponível e ela disse que sim. Isso foi a deixa p resgatar o 0800 naquele momento. Bebi um copo d'água e pedi p chamar a minha deusa de ébano. Ela chega e trocamos uma idéia rápida antes dela me levar pro quarto. Eu ainda não tinha ficado nesse quarto, se n me falha a memória é o quarto 12. Ele tem uma maca e um colchão de casal no chão. Eu gostei bastante.
    Quando ela voltou já puxei pela cintura e começamos a nos beijar. Ela quando beija chega q revirar os olhinhos. Enquanto isso tiro seu jaleco e por baixo ela usava uma lingerie rosa bem pequenininha e sexy que ajudava a destacar as curvar daquele corpo delicioso. Pra quem não conhece ela é uma mulata estilo passista. Com peitinhos pequenos, barriga reta, pernas e bunda maravilhosa. A textura da carne é espetacular e a pele muito gostosa de passar a mão.
    Após os beijos e carícias iniciais ela se ajoelha e fica toda envergada p começar a chupar meu pau. Boquete delicioso. Bem molhado e numa velocidade na medida certa. Após essa mamada gostosa coloco ela de 4 e já caio de língua naquele cuzinho lindo. Uma coisa q eu peço p ela fazer é piscar o cuzinho na minha língua, essa porra me dá um tesão enorme. Sentir aquele cuzinho apertando minha língua é demais. Depois coloco ela de frente e foco em chupar a xoxotinha suculenta dela. Ela não parava de gemer. Sua expressão de prazer me deixava cada vez c mais tesão. Peço p ela ficar de 4 na maca, coloco a camisinha e adentro aquela xota já completamente melada com meu pau. Fico alternando entre socadas rápidas e na pressão com umas mais lentas. Enquanto isso não parava de estapear aquela raba deliciosa. Se ela fosse branquinha ia sair com a bunda toda vermelha. Não aguento o ritmo e dou uma gozada deliciosa. Tomo uma chuveirada e me deito na cama. Ela começa a me acariciar e beijar, rapidamente já fico de rola dura. Partimos pro 69 e ali ficamos um bom tempo. Como queria dar mais uma gozada coloquei a camisinha e pedi p ela vir por cima p dar aquela cavalgada maravilhosa. Ela quicava e rebolava num ritmo sensacional enquanto acariciava suas costas. Tava tão gostoso q n resisti muito tempo. Segunda gozada e objetivo cumprido. Me despeço da deusa de ébano, tomo meu banho e vou embora levinho p casa.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Sempre observo a linha direta da casa, Uma linha direta bem divertida e estava para retornar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Sempre observo a linha direta da casa, Uma linha direta bem divertida e estava para retornar a casa, devido as fotos e relatos das garotas, e aproveitei um tempo livre para comparecer.


    A Apresentacão:
    Cheguei sem marcar e fui recebido pela gerente Bruninha, muito simpática e atenciosa, gostei do atendimento dela, o que hoje em dia está difícil de encontrar em qualquer seguimento pessoas que atendam bem e com carisma como ela 48**
    Na sala da apresentação, começou os desfile, foram muitas que se apresentaram, Jaque, Mayara, Cristal, Natacha e outras que não lembro o nome, gostei de muitas e tenho que voltar para experimentar. Todas se apresentavam com um belo sorriso, diziam o nome e davam um beijo, e algumas diziam o que faziam, gostei da forma e entusiasmo que se apresentavam.


    O Local:
    Fui colocado em um quarto com cama de casal (tipo tatame) com box dentro, parede espelhada, tudo limpo e organizado, toalhas ensacadas e lacradas, cama forrada, um luxo.
    Tudo certinho e limpo.



    A Cristal:
    Uma mulata com um belo sorriso, bonita, gostosa, com seios fartos, cabelos alisados, faz um boquete muito bom, sem colocar as mãos no pau e falou que faz anal, ela é bem animada e não teve frescuras. Ela é como está nas fotos da LD.


    O TD:
    Depois que escolhi a Cristal, combinei 40 minutos pois meu tempo era curto e tinha que está as 18:30 em uma palestra e já era 17:45, fomos para o quarto e após nossos banhos comecamos a nos beijar, as mãos dela no meu pau e ela vai descendo beijando meu corpo até chegar no pau e me olhando coloca ele na boca e fez um ótimo boquete 79** engolia o pau todo e voltava e ficava só na cabeça do pau e depois colocava todo na boca de novo, isso sem colocar as mãos no pau, muito bom.

    Imagem
    as mãos dela ficavam massageando levemente as bolas e minhas pernas, chupou as bolas, uma boa chupada de saco e pediu para eu deitar e veio por cima chupando mais, passava a língua pelo saco enquanto punhetava de leve o pau, ela fez um boquete bem babado e gostoso, tive que segurar para não terminar ali, namoramos mais e camisinha colocada e ela veio por cima com uma boa quicada, depois pedi pra ficar de quatro, ela gemia mais alto e já no final pedi pra ela deitar e fui por cima comendo aquela buceta gostosa, retiro a camisinha e pedir a boquinha dela, ela deitada, chupa me saco e anuncio o gozo e ela abre a boca e 80** 80** 75** 75** recebe o meu prazer todo em sua boca, um pouco foi no rosto. Foi aquela gozada gostosa, com o belo preparo que ela fez chupando o saco 01** 24** 48** 37** Fez a higiene e tomamos banho e fui.
    Imagem

    Resumo:
    Gostei do atendimento da Cristal, faz um boquete muito bom, bem babado, vou voltar outras vezes, recomendo.
    As fotos que coloquei no td retirei da postagem na linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da última visita à Bel, tinha visto várias meninas que me deixaram curioso, como era o cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da última visita à Bel, tinha visto várias meninas que me deixaram curioso, como era o caso da Eliza, e os relatos do fórum só aumentaram minha curiosidade... Mas tenho um sério problema com a Bel, pois toda vez que vou lá encontro novas meninas, e uma mais bonita que a outra. Fiquei um bom tempo na casa em dúvida mas optei pela Marcelly depois de ver os relatos aqui do fórum. Depois que escutei aquele sotaque paulista do interior então, não tive a menor dúvida.

    Ela tem um rosto lindo e um corpo bonito também, bem do jeito que gosto, nem muito magra nem acima do peso. Muito simpática, conversamos sobre tatuagens, ela tem algumas além de piercing nos seios, o que me surpreendeu, pois ela faz o estilo quietinha, mas se solta quando deve se soltar.

    Depois de muitos beijos, me chupou com vontade, tive que me segurar pra não acabar ali mesmo. Pedi para chupar ela, e o fiz até que gozasse. Me chupou mais um pouco e partimos para a ação. Veio por cima um bom tempo, depois ficou de quatro. Como estava demorando para gozar, pedi para que me chupasse até gozar. Mais uma ótima surpresa da Bel.


    5ª Cartela:

    1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
    2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
    3- 16/06 - Marcelly (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1630 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA, a novata que vai longe. http://images2.imagebam.com/66/85/15/7c4e36898691124.jpg http://im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA, a novata que vai longe.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    OBS: APENAS A FOTO DA MÃO FOI TIRADA POR MIM

    Sempre que vou ao Centro fico no minimo 2 horas , porem como a Alice Roccia só tinha 1 hora disponível e eu já estava interessado há tempos em ver como está a nova equipe da Bel Prazer, que já foi a minha segunda casa....rsrsrs... resolvo fazer uma visita a esse Prive que tem uma das melhores estruturas do Centro, se não for a melhor.
    Pelo Zap converso com a Recepcionista Bruna e a mesma me diz que a aquela gp ,que era o meu primeiro desejo, não estaria disponível no tempo solicitado.
    Então peço dicas de menina estilo namoradinhas e ela me sugere Sabrina , Yumi e Samanta.
    Aviso que irei passar e conhecer as meninas e retorno ao 21º andar do famoso Edifício .
    Chegando no local sou informado que a Yumi estava ocupada mais que todas as meninas iriam se apresentar para mim, então vou para a sala de apresentação e conheço um pouco mais de 10 meninas.
    Sabrina foi uma das primeiras e já gostei do que vi, tb achei bem interessante a menina Samantha bem simpática e gostosona, alem da morena Mari( acho que era esse nome) e outra loira que não guardei o nome tb....kkkk
    Sabrina é uma ninfeta novinha, um pouco timica mais simpática( como pode isso...rsrs) morena baixinha de bunda empinadinha e seios médios para pequenos macios e bonita de rosto.


    ATENDIMENTO

    Vamos para o quarto e enquanto a Sabrina sobre as escada o meu pau já fica animado com a moreninha com aquela calça colada e cravada na bunda.
    Faço a devida higiene enquanto a menina vai buscar seu kit foda e retorna comigo ainda tomando banho.
    Ela fica de calcinha e iniciamos com beijos tímidos por parte dela, mais com o tempo ela foi abrindo a boca e nossas línguas se encontraram.
    Como ela tem um pouco mais de 1 mês de atendimento acredito que ela possa melhorar essa parte do beijo pois percebi que a menina tem boa vontade de atender bem e aprender as coisas .
    Beijos e amassos com triangulações com chupadas nos seios e boca e me deito no tatame(cama) e continuamos a pegação.
    Tempos depois ela desce e inicia o boquete, focado muito na cabeça do pau, com chupadas suaves segurando a base e punhetando as vezes.
    Depois começou com mais velocidade e chupou com mais pressão ate ameaçando um garganta profunda.
    O bok estava gostoso então peço um 69 e mando ver nas tradicionais chupadas , apertadas e lambidas na bunda, coxa e grelho da menina.
    Buça pequena mais macia, limpa, cheirosa que dá gosto de chupar.
    Tempo depois com o pau totalmente envernizado a menina coloca a camisinha com a boca e inicia a kikada com o corpo jogado para atras apoiados pelos braços na cama.
    Ela vai kikando com força na cintura alternando com reboladas e aproveito e seguro nas suas coxas e vou socando de baixo para cima.
    D4 é a próxima posição e o encaixe ficou bom e soco na buça da morena por bastante tempo apertando a sua cintura e bunda e ela gemendo baixinho.
    Viro ela e partimos para um ppmm gostoso pois a buça da menina é bem apertadinha.
    Vou socando com calma e depois aumento a velocidade e dou mais alguns beijos na menina, embora tive q buscar novamente a sua boca, depois disso beijou na boa, como eu disse ela tem predisposição em aprender então a dica para se soltar mais no beijo é importante.
    Logo apos as socadas como ela disse no inicio que gosta q goze nos seus peitos, tirei a camisinha e pedi para ela chupar e punhetar o meu pau e fez com vontade ate que GOZO o restante dos herdeiros que tinha dentro de mim.....hehehe
    Sabrina é uma bela ninfeta com aquele corpinho compacto que faz os fãs das novinhas delirarem.
    Como começou um pouco mais de um mês precisa de dicas para aperfeiçoar as questões de beijos e eu pude perceber que ela tem predisposição em melhorar o seu atendimento então indico principalmente para quem gosta de iniciantes e gosta de ensinar e sei que tem um monte de confrades assim....hehe
    Eu com certeza irei repeti-la pois gostei da timidez com simpatia dela, valeu o investimento.
    É isso pessoal
    TMJ
    Segue o lider !!!!
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    moreno2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2018
    Última Visita: 18/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno2018 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei numa segunda cheio de tesão e como tinha que resolver algumas coisas no Centro, aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei numa segunda cheio de tesão e como tinha que resolver algumas coisas no Centro, aproveitei a ocasião para ir no Empório do Banho. Chegando lá por volta das 11h vieram apenas 4 meninas se apresentar e uma mais sem sal e sem paciência do que a outra. A ultima delas, Micaela, foi a única que me interessou. Como já tinha lido uns relatos aqui no Forum sobre a mesma, perguntei sobre o atendimento. A menina disse que chupava com ou sem camisinha pois isso depende da higiene da pessoa. Sou uma pessoa extremamente higiênica, então nesse aspecto não seria um problema para mim, mas o tom da resposta e a receptividade foram determinantes para abortar a missão. Se já estava assim no inicio, não vou pagar pra ver (literalmente). Abortei a missão e parti para a Bel Prazer.

    Chegando lá, as apresentações foram muito melhores, com um plantel maior e mais florido. Depois do que passei no Empório do Banho e como não tinha muito mais tempo pois tinha que voltar ao trabalho, não quis arriscar e fui de Natacha.

    O atendimento foi excelente. Muitos beijos, amassos, pegação frenética, coisas de uma química boa. Ela já desceu e caiu mamando meu pau de quatro. Fiquei revesando o olhar entre a cara de safada e a rabeta empinada para o alto. Quadril lardo, bunda farta, realmente uma visão do caralho. Já estava em ponto de bala.

    Depois deitei na cama e ela veio por cima. Continuamos a nos sarrar e beijar enquanto passava a mão, ora na bunda e ora nos peitos. Inclusive, mamei muito naqueles peitos e ela ficou louca com isso. Ela voltou a cair de boca no meu pau. Deu uma mamada de responsa, ora cadenciando e ora mais frenética. Depois disso tudo já estava na hora da meteção. Encapei o boneco e mandei vir por cima. Tava realmente bom olhar pelo espelho e pegar firme aquela abundancia toda. A mina estava mandando bem na cavalgada, se entregando bem ao ato e curtindo bastante o momento. Chegou a hora de pegar de quatro. Tinha que ver aquela bunda de quatro. Ela tem um corpo e uma bunda que foram preparados para o coito. Segurei firme pelas ancas e trouxe contra o corpo, bombando bem forte, alternando a socação entre firme e profundo com socação rápida. A mina gemia alto, se contorcia e dava tapas na cama e isso me deu um tesão do caralho em continuar metendo até o talo. Começou a vir uma vontade gozar animal mas segurei a onda diminuindo o ritmo pois queria aproveitar mais. Ela começou a fazer o trabalho dando bundadas e rebolando no meu pau e com aquele olhar de safada que dá um tesão absurdo. Fiquei com as mãos para trás só observando o movimento do corpo e claro, da bunda. Ficamos nesse ritmo por mais um tempo até que retomei o controle da situação e meti firme novamente para finalmente, gozar muito e gostoso. Gozei tanto que cheguei a perder as forças por alguns instantes e me joguei em cima dela enquanto recuperávamos o folego.

    Resumo: Natacha é bem simpática, extrovertida, conversa numa boa, safada ao extremo, sem frescuras, se entrega ao ato e gosta muito do que faz. Me arrumei e fui trabalhar bem leve e relaxado.
    Cartela:
    18/07 - Tamara (Bel Prazer)
    09/08 - Vanessa (Dudas)
    15/08 - Natacha (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no dia 16/06 Estava um dia chuvoso e chato e uma grande vontade de transar, liguei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no dia 16/06
    Estava um dia chuvoso e chato e uma grande vontade de transar, liguei para Bel, e a Bruna me falou que tinha novidade me encaminhei para lá, para ver uma garota nova, mas ficou toda cheia de frescura, aí eu abortei, não tenho mais paciência para esse tipo de coisa, fiquei pensando, e olhei para Flávia, uma negra simpaticíssima Alto Astral, que estava merecendo um confere, estava sendo muito simpática já algum tempo comigo. Realmente não pensei muito antes que alguém a rebocasse.
    Fomos para o quarto, aí percebi que ela é um pedação de mulher, alta linda, como eu tenho aquela regra, do beijo, tasquei logo um beijo nela, e fui surpreendido por um beijo dos mais fantásticos que recebi talvez de todos porque parecia que não tinha sido engolido pelo na boca gulosa, maravilhosa sensação, aí já vi que tudo ia ser perfeito, chutei bastante seios dela grandes e deliciosos e ela gosta muito disso, ainda em pé depois de nós nos deleitamos as brincadeiras juntos com beijos, hinos tocando cada vez mais para aquecer o ato.
    Botei a camisinha, e coloquei ela por cima e ficamos nesse vai e vem por bastante tempo muito tempo, era uma delícia que parecia e não merecia acabar, enquanto isso eu mexia naqueles seios grandes e deliciosos e ela me beijava na boca.
    Como o quarto tinha marca também eu coloquei ela na maca e comecei a fazer um papai e mamãe, a penetrando profundamente e com uma das mãos manipulando os seios dela, ela é uma mulher maravilhosa cheia de tesão, impossível não gostar dessa menina.
    Como já tinha passado muito tempo resolvi finalizar no oral na boca dela e ela falou que fazia, a boca dela além de ser maravilhosa para o beija ou oral e também sensacional fiquei aí até gozar forte e perder totalmente os sentidos e cair no colchão. Nós deitamos relaxamos batemos um papo e já tinha batido o tempo. Infelizmente o que é bom acaba. Excelente experiência. Repeteco Com certeza!!!
    1- Julia
    2- Sabrina
    3- Sabrina
    4. - Elisa
    5 - Flávia
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! TD fresquinho, feito agora na hora do almoço. Liguei por volta de 11 da manhã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! TD fresquinho, feito agora na hora do almoço. Liguei por volta de 11 da manhã pra deixar agendado com a Elisa pra meio dia. Cheguei lá 10 min. Antes e pedi apresentação já pensando em uma próxima ida, como cheguei antes, a Bruna me pede pra esperar pois a Elisa estava terminando um atendimento, até aí tudo bem. Quando deu 12:05 mais ou menos a Bruna me chama e fala que o cara queria dobrar porque ainda não tinha conseguido gozar, ela falou que não dava pois tinha cliente esperando, e segundo ela, o cara não queria sair do quarto enquanto não conseguisse finalizar, e perguntou se eu não queria apresentação novamente, fiquei bolado mas preso pra chamar a Tamara tendo em vista os reparos aqui postados, mesmo não fazendo muito meu tipo... Quando tem que dar errado, da mesmo... Chegamos no quarto, ela me deixa pra tomar um banho, e volta rapidamente. Já chega tirando a roupa, e veio que realmente tem uma bela bunda, pra mim o ponto forte da menina, já pede pra deitar, e quando vou dar um beijo, não coloca a língua pra rolo, sinceramente, uma merda! Beijo sem língua, não e beijo... E pra mim isso e essencial. Ali já me fudeu... Mas continuei, ela veio chupar, sem camisinha, fui segurar os cabelos dela, não para puxar, mas para ajudá-la a não cair por cima da boca, o boquete nada demais, ia so até o meio e voltava, depois foi chupar as bolas e não demorou nada, já queria Meter, peço pra ela deitar para que possa copiar sua buceta, limpa e depilada , com um grelinhoavantajado, fiquei chupando um tempinho e já pede pra meter de novo, tudo bem, ela pegou a camisinha e colocou no garoto e ficamos no papai e mamãe mesmo, ate que peço pra ela ficar de bruços, posição que adoro, e com uma bunda daquelas não poderia perder a oportunidade, ficou e fui colocando devagar pois essa posição e fatal pra mim, não deu pra, já veio a vontade de gozar, aí dei uma parada pra não gozar muito rápido e fui lamber suas costas, sua bunda, e ela fala " a língua não" como se estivesse com nojinho, pqp que merda, nunca tinha acontecido isso da garota não querer um carinho, aí fui decidido a avançar logo, coloquei de novo na buceta dela e bombei até acabar. Troquei meia dúzia de palavras, mantendo o distanciamento, uma vez que não houve muito envolvimento, esses foram os motivos do meu neutro, achei com muita frescura, mas como tinha uma bunda linda, meu fraco, e me fez gozar, dou neutro, negativo pra mim e quando nem gozar eu consigo e positivo é quando eu voltaria a ficar com a menina, que não éo caso, mesmo que eu acabe não voltando... Na saída falei com a Bruna que ela está me devendo... Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver umas coisas próximo da região da Belprazer e passei um zap para Bruninha pergunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que resolver umas coisas próximo da região da Belprazer e passei um zap para Bruninha perguntando quem estava disponível e fechei com a Samanta.

    A dama é uma branquinha de cabelos loiros de sorriso fácil, magrinha... E ninfetinha...

    Fiz minha higiene básica e fiquei aguardando a ninfetinha... Que ao adentrar no quarto já me cumprimenta com um beijo e a coisa começa a evoluir e as roupas vão caindo uma a uma... Calcinha cavadinha tá na mente ainda..
    Fiquei em um quarto com tatame... O colchão era um pouco mole... Mas era o que tinha... Ela. Começa um boquete cadenciado e com umas variações gostosas diferente do encontro anterior...
    E deixei ela chupar... Chupar... Depois foi minha vez de brincar na sua linda bucetinha... E cuzinho... Ela corresponde a cada investida gemendo baixinho e sorrindo...
    Começo pegando ela de 4 e depois ela por cima... Cavalgando... Ela cavalga rápido e forte e tento freiar o ritmo da ninfeta segurando as ancas em vão... Ela já tava em 220v... Faltando 20 min resolvi que ia dobrar... Pausa para um descanso trocamos uma breve idéia... E ela manda a pérola... "Já descansei... Vamos meter"

    Partimos no Sprint final com ela de bruços metendo nela e olhando o cuzinho lindo que ela tem... Quando já não aguentava mais emendou em um oral do jeito que já tinha doutrinado e quando começou a fazer sem as mãos tive que dar um 10... Gozando gostoso...
    Cai no tatame e ela ficou me acariciando abraçada comigo por um tempão... Não saiu correndo para terminar....
    Fiz a minha higiene final é rua.

    Repeteco? 3 TDS em seguida estão de bom tamanho... Recomendo aos confrades que curtem uma ninfa na flor da disposição é idade... Sem os tradicionais vícios... Me senti com uma civil...
    Vi ontem a Estela e achei bem interessante... Enfim... A fila deve
    andar... mas vale um repeteco mais a frente....

    ABS
    Mestre-br

    Eduarda 8/6
    Valentina 11/6
    Samanta 15/6
    Samanta 19/6
    Samanta 19/6
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel sem agendamento e na apresentação fiquei em uma dúvida danada, entre algumas que conhecia(Eli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel sem agendamento e na apresentação fiquei em uma dúvida danada, entre algumas que conhecia(Elisa)e a novata Samantha(achei gata). Bruninha como sempre dando show na recepção. De repente me apareceu a Agatha, tinha acabado de sair de um atendimento, nunca tinha visto, muito simpática e meu sexto sentido mandou escolher. Mulher de mais de 25 anos, loira discreta, olhos claros, bonita de rosto. Estilo cheinha, bastante carne rs, eu achei gostosa. Nova na vida mas já muito desenvolta e despachada. Começou beijando muito gostoso, estilo namoradinha , com entrega total, muito bom. Pagou um boquete de responsa, babado, cuspindo na pica, safada mesmo. Oral nela , 69 e aí se soltou de vez, virou putona total, haja pica rs... De quatro, de ladinho, ela por cima(fode muito assim). Finalizei de quatro. No pos-foda, continuou carinhosa e ótimo papo.Não rolou anal mas falou que faz dependendo do momento( não mencionou dotação). Para quem curtir os seus atributos físicos, altamente recomendada, muito safada e gente boa, fodao.

    Cartela atual
    Marcelle Bel Prazer 04/06
    Poliana 05-06 Copa 583
    Agatha 19-06 Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Mais uma visita a Belprazer, dessa vez para rever a minha querida Marcelly (Paulistinha)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Mais uma visita a Belprazer, dessa vez para rever a minha querida Marcelly (Paulistinha).

    Liguei no meio da tarde, agendando a moça.
    Acabei me adiantando e cheguei uns 15 min antes.
    A Bruninha, incansável em promover as meninas da casa, comandou uma apresentação, me lembrando de que havia uma novata no time.
    As moças vieram, se apresentaram, bonitinha a tal Talita (filet de beija flor), mas minha vontade era a de estar com a Marcelly.
    Acho que um confrade, que também estava nas apresentações, acabou rebocando a novata.
    Quando o quarto foi liberado, fui adiantar o banho.
    O único senão dessa vez foi o quarto 5 estar com o colchão no chão. Merece um estrado, pois compromete bastante o conforto.
    Passados uns 5 ou 10 minutos, a Marcelly chega.
    Me reconhece e nos beijamos como namorados que se reencontram.
    Estava com tanta saudade, tanto assunto para conversar com a Marcelly, que ficamos mais de metade do tempo no papo.
    Não me arrependo, gosto dessa intimidade.
    Depois desse namorico, ela toma a iniciativa e me faz um oral maravilhoso.
    Nada de conduta de putana, de cachorra.
    Aquele carinho que só uma mulher meiga e carinhosa sabe proporcionar.
    Encapamos o rapaz e partimos para uma interação mais profunda. Algumas inversões naturais, e vontade de ficar o resto da noite com ela.
    Bem... nada de grandes façanhas, mas de muita satisfação.
    Haverá repeteco ? Com certeza ! 36**

    Controle do programa de fidelidade (4a cartela):

    #1 - 07/06/2018 - 16:30h - Carina - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #2 - 20/06/2018 - 18:00h - Marcelly (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estou cozinhando este TD há dois dias, queria sonegar, mas isso não é papel de homem! KKKKK...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Já estou cozinhando este TD há dois dias, queria sonegar, mas isso não é papel de homem!
    KKKKKKKKK

    Liguei pra Bruninha (Eu te amo!!!), e perguntei como estava o cardume, ela falou...
    ___ Corre pra cá que tem uma bonequinha do seu número! Cancelei tudo, e fui...

    Pedi uma apresentação, e a Bel está foda, Flávia parece uma Rainha de bateria, Natasha cada dia mais gostosa,
    Elisa se eu for de novo vou ter que pedir em casamento, Samantha vai dar namoro, a novinha da Marah me instigou
    de uma maneira, que nem sei como escapei, e de repente a Thalita!!!

    Linda morena de olhos verdes, magra, com rostinho de bebê. Me apaixonei instantaneamente.
    Falei que já tinha uma menina reservada pra mim, mas eu vou cancelar pra ficar você.
    Pra minha sorte a Thalita era a que estava reservada pra mim.
    Falou que só chupava encapado, mas a Bruninha desenrolou...

    A Thalita é linda, branca, de cabelos negros, olhos verdes, sorriso de criança, magrinha, 1,65m de altura.
    Tem peitinhos pequenos durinhos com bicos Puffy nipples apontando pra Lua. Bunda bem formada.
    Tem 20 anos, mas parece 16, meiga, doce, educada, fala baixinho, inteligente, e muito agradável.
    (Comi ontem, e recomi hoje. Entendeu, ou quer que eu desenhe?)

    Nunca trabalhou com isso, então peguei leve, pedi massagem, e fomos conversando.
    Ela não sabe fazer massagem, e me avisou, mas adorei...
    Trocamos uns carinhos, pintou um clima, fiquei de pé me apoiando numa maca, e chamei ela na chincha.
    Ela correspondeu, me beijando muito gostoso, fomos tirando as roupas, e dei de cara com um dos peitinhos mais
    lindos e raros que existem, mordi o pescoço, cheirei o cangote, só não gostou da lambida na orelha.
    A sequoia petrificou entre suas coxas, e eu desci pra chupar seus peitinhos, ela curtiu, deitei a criança na relva,
    e chupei todo o seu lindo corpinho juvenil! Ela ia se abrindo toda, ficando bem molhada, e esfregando a xerequinha
    na minha boca. Só não curte lambida na rosquinha. 30**
    Me chupou estilo virgem, mas fui ensinando, e foi ficando legal....
    Também tive que ensinar a colocar a camisinha no obelisco, e vamos meter...
    Começamos com ela por cima, cavalgando devagarzinho, e fomos aumentando, segurando na cintura, e arreganhando
    as bandas. Ela curtia muito, e quando eu tirava um peitinho da boca, ela me tascava o outro.
    Variamos algumas posições, e gozei com ela deitada de bruços, e eu por cima fungando no cangote, e com a mão por baixo
    espremendo os peitinho.

    Tirei a camisinha, me limpei, ia pedir uma massagem, mas ela se deitou ao meu lado, me abraçou, e ficou me beijando.
    Tô apaixonado!!!
    KKKKKKKK

    No final ela me pediu uma massagem, comecei, mas a vara firmou, e acabei comendo ela de novo.
    KKKKKKKK

    Programa épico, ela muito princesa, se envolveu legal, sonhei com ela de noite, e ja bati umazinha de manhã pensando nela..
    KKKKKKKK

    Pelamordedeus peguem muito leve com ela seus animais!!!!




    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho voltado aos bons tempos e diminuído a distância entre os TDs, e isso com certeza é em grand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho voltado aos bons tempos e diminuído a distância entre os TDs, e isso com certeza é em grande parte culpa da grande variedade de meninas desta casa. Quando você pensa que já desbravou as novidades, vem a Bruna e te introduz à dura realidade. Porém, desta vez escolhi uma menina que já saí várias vezes e que nunca me decepciona: Joana.

    A Joana é uma menina bonita, loira e magra, está sempre com um bronzeado lindo e um ótimo humor e disposição. Já tinha saído com ela várias vezes tanto na Tijuca quanto na Bel, então temos um ótimo entrosamento. Conversamos um pouco sobre as novidades e já partimos para a diversão. Fez aquele boquete maravilhoso, que considero um dos melhores que já experimentei, e me fez gozar. Retribuí na mesma moeda, até que ela gozasse.

    Conversamos mais um pouco e ela já tomou a iniciativa de reiniciar as coisas, me chupou um pouco e colocou a camisinha. Ficamos alternado posições ate que peguei ela de 4 e ela gozou. Depois me chupou novamente até gozar. Sempre saio de lá nas nuvens quando fico com ela.

    5ª Cartela:

    1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
    2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
    3- 16/06 - Marcelly (Bel Prazer)
    4- 21/06 - Joana (Bel Prazer)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes

Ir para