BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada com a Eliza, morena cabelos compridos alta uns 1.70m deve ter 22 anos m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada com a Eliza, morena cabelos compridos alta uns 1.70m deve ter 22 anos muito gata, é bem putona, sem frescura nenhuma , só não faz anal , beija pra valer , só no 69 ficamos uns 10 min puxei o cabelo dela qdo meti ela não é artificial, bom esse é o resumo , no mais aquilo de sempre boa estrutura Bruna sempre simpática.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um sabadão trabalhando, e mais uma desculpa para resolver tudo rápido e dar uma passada na Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um sabadão trabalhando, e mais uma desculpa para resolver tudo rápido e dar uma passada na Bel. Plano realizado com sucesso, cheguei lá e já perguntei para a Bruna qual a situação da casa no dia. Infelizmente meus alvos não estavam no dia, então aproveitei a oportunidade para conhecer uma menina nova. A escolhida foi a Nicole, loira, bonita, em forma, com peitinhos lindos e uma bunda irresistível.

    Tomei meu banho enquanto ela buscava suas coisas, e mais uma vez a menina demorou muito pouco. Notei que a Bel vem dando atenção a estes problemas depois de algumas reclamações de meninas que demoravam mais de 10 minutos para retornar ao quarto. Conversamos um pouco, sobre tatuagens e etc, e já veio me beijando. Beija muito, se entrega com vontade e te deixa muito à vontade. Fez um boquete muito bom, tive que me segurar para não gozar ali mesmo.

    Passei a chupar ela, uma das minhas atividades favoritas, e muitas das meninas não estão acostumadas a isso, então isso acaba fazendo com que se soltem ainda mais. Chupei por um bom tempo, até fazer ela gozar. Voltou a me chupar mais um pouco e colocou a camisinha. Veio por cima primeiro depois peguei ela de 4. Chegando ao fim do tempo, voltou a me chupar até que eu gozasse. Infelizmente dessa vez não foi na boca. Mais uma ótima experiência na Bel, e que mostra porque tenho dado preferência à casa nos últimos meses.

    7ª Cartela:

    1- 09/08 - Eliza (Bel Prazer)
    2- 11/08 - Nicole (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Retornei a Bel, desta vez para conhecer a Nicole que o confrade nao entra havia indicado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite
    Retornei a Bel, desta vez para conhecer a Nicole que o confrade nao entra havia indicado.

    Agendamento
    Super tranquilo e rápido. Do Oi até chegar na casa foram 30 minutos.

    Local
    Fiquei na quarto 6. Maca baixa GG show, espelho em duas paredes, ar Sprint, banheiro no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

    Nicole
    Morena, mas clareou os cabelos, em torno de 1,64m, uns 24 anos, seios pequenos, já passou pela maternidade, falsa magra, beijoqueira e uma bunda média e redonda.

    Atendimento
    Chego 10 minutos adiantado, ainda deu tempo de conhecer umas das gêmeas. Gostei e tem uma abundância linda. Pena que não põe para jogo (ainda).

    Subo tomo o meu banho e aguardo a dama. Conheço e gosto do que vejo e partimos para a sessão de beijos.

    Iniciamos em pé com a dama de jaleco e terminamos deitados, com a dama nua. Gato Guerreiro travado às 12:00h.

    A dama inicia a cantoria, bem executada num ritmo cadenciado que eu gosto muito. 37**

    Peço armadura para o Guerreiro e a dama monta e inicia a cavalgada já acelerada, aproveito por um período e mudamos para ppmm e em seguida para a monta inversa, sempre regado a muitos beijos.

    O joelho começa a encomodar e eu já não gosto. Peço a dama para ficar de quatro na ponta da maca para aliviar o joelho. 15**

    Mais uma sessão de piriquita na velocidade 5. Olho para o lado e vejo o lubrificante. Reduzo a velocidade, buzunto o polegar e começo a passear pela zona do agrião. 59**

    Rabeta devidamente prepara, torre de comando autoriza a aterrissagem, aí foi só apontar e aterrizar com todo carinho. 70**

    Aguardo a dama acostumar, Guerreiro acomodado, aumento o ritmo. Ligo o piloto automático para manter a velocidade e fico igual o coelho da Duracell 73** até ocorrer a rebelião de Herdeiros.

    Deitamos agarradinhos de ladinho, até o Gato Guerreiro, voltar o estágio de Pacato e tomar cartão vermelho.

    O restante do tempo, foi utilizado para uma boa conversa, banho, despedida na recepção e a Bruna pergunta se eu gostaria de conhecer uma novata que é o meu número.
    Conheço a Mila, coisa linda. Senão tivesse com o horário estourado. Voltaria para o quarto com a dama. (Sou um Ogro não perguntei nada. Só no beijo já fiquei doido)

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Atendimento positivo, vale um repeteco, mas a lista de noivado está grande. Gostei do estilo da dama. Namoradinha beijoqueira.

    Cartela #3 encerrada com a utilização do resgate.
    * 1 - Stela - 30/07 - Bel Prazer (Q.3)
    * 2 - Lívia - 02/08 - Mente Corpo (Q.6)
    * 3 - Stela - 08/08 - Bel Prazer (Q.7)
    * 4 - Jamille - 08/08 - Bel Prazer (Q.6)
    * 5 - Índia - 13/08 - Mente Corpo (Q.3)
    * 6 - Nicole - 14/08 - Bel Prazer (Q.6)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A NOITES Aproveitando que estava no centro mandei um zap para BRUNINHA 24II** me info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A NOITES


    Aproveitando que estava no centro mandei um zap para BRUNINHA 24II** me informa que tem novidades, principalmente as gêmeas que o confrade SEX MACHINE já degustou... ( mandou bem 31** 31** ). Chego como sempre sou bem recebido pela a MISS SIMPATIA, BRUNINHA 24II** e eu conversando com ela quem aparece primeiro , a dama russa da casa, NATASHA 19** 19** e posteriormente a morena gostosa... CRISTAL, falando: tu venho me ver... vamos logo fuder... que estou com saudades.... e NATASHA 19** 19** seduzindo com àquele rabão 19** ..... ainda está mais magra, muito gostosa.... e BRUNINHA 2 q4II** gostando da zueira chama as novidades e outras meninas.... Parabéns pelo time ...... 37** 37** 37** PQP!!!! Viro para a recepcionista dou uma picadela e falo que tenho que pegar uma russa.... então vamos ao TD.

    MAIS UMA VEZ

    Escolhido o quarto e já na subida da escada... já começa a pegação... como beija a ruiva!!!!!! Abrimos a porta... e a pegação continua.... e tiramos a roupa e percebo como ela esta mais gostosa.... mas rabeta.... continua a mesma é melhor.... a menina no corpo de mulher... coloco ela no colo... o quarto é pequeno... mas tá valendo..... quero é fuder!!!!! Ela em cima fazemos a nossa sarração.... Porra Dudu, tu tá foda assim... não tenho como resistir coloco a dama na cama e vou fazer um oral na sua pepeka, ruiva, cheirosa, gostosa... chupo e dedo seu cuzinho que já avisa que parou de dá 46** , mas continuo fazendo, chupo o seu grelo que já está daquele jeito ela quer chupar minha pika.... faz um belíssimo boquete 79** 79** 79** com mestria .... padrãol.... vamos de 69.... ótimo por sinal.... a imagem da sua bunda.. rosada.... é foda.... camisinha posta... pelo ela pelo o colo e começamos fuder na minha posição favorita, ela quica maravilhosamente.... chupo os seus seios... seus pescoço, seguro os seus cabelos.... a viro... e soco com a intensidade da playlist posta.... bato na sua bunda, seguro a sua cintura.... depois a vamos para um frango assado frenético.... seguro a sua perna... e soco com vontade..... continuamos nos beijando.... e a coloco de de ladinho... com as suas mãos no espelho... eu a puxo e continuando beijando... soco com vontade.... bato na sua bunda... ela geme.... e a coloco de brucho.. 77** 77** e ela diz: "PQP!!! DUDU!!! caralhooo.... vou gozar.... e tu sabe .... continuo socando.... e meu pau todo melado.... seguro pela cintura a levando e vou comê-la de 72** e posteriormente gozo também... E vamos se lavar..... pois o melhor está por vim......

    Já posto para irmos para o próximo tempo... esse foi como diz carioca: DU CARALHO!!!! Ligamos o modo de transante.... fizemos as preliminares.... em destaque a sua cavalgada de costa como ponte apoiando o meu peitoral.... quica na pica.... rebola.... bato na sua bunda... ela bate na minha cara.... beija... depois fazemos ppmm, frango assado, de 4, ladinho... voltamos para a cavalgada... com mais intensidade... nos reviramos a porra da foda toda.... e na segunda cavalgada... as pernas começam a tremer.... coloco a dama de 72** 72** soco com intensidade.... puxo o seu cabelo..... seguro a sua cintura... diminuo o ritmo e aumento.... ela grita... geme alto... segura o travesseiro... e o meu pau todo melado , "novamente, tu fudeu meu batalhão novamente!!!. Tu tá muito profissional...... ela sorridente na cama.... eu disse quero empatar... fazemos outras posições... ai quando estou já para gozar... ela solicita leitinho... ai foi porra para todo lugar.... boca, cara, cabelo , lençol, chão.... dudu, isso é porra pra caralho.... tá foda mesmo. Faltando alguns segundos ... conversamos um pouco... já saciados pelo a foda fomos na recepção nos se despedimos .

    NATASHA 19** 19** é altamente recomendada, linda, moleca, gostosa e agora mais linda.....se envolve e gosta de ser envolvida e curte uma boa foda.... Agora as novidades estão de mais na casa....

    Até o próximo 65**




    24II** JESSICA ( COPA 583)
    19** 19** MELINA ( COPA 583 )
    24II** TALITA ( COPA 583 )
    24II** 24II** LETICIA ( COPA 583)
    19** 19** 24II** CRISTAL ( BEL PRAZER)
    19** 19** NATASHA ( BEL PRAZER )





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei e a Bruninha já tinha separado uma das gêmeas para mim. Apresentou me a gêmea Stefany mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei e a Bruninha já tinha separado uma das gêmeas para mim. Apresentou me a gêmea Stefany muito simpática mas eis que entram duas amigas novas que me fizeram mudar imediatamente de opinião . Uma delas iniciante nunca trabalhou em privėe linda e sorridente
    Me encantei e mudei de opinião na hora. Tive de esperar algum tempo para que ela se preparasse e assumisse suas funções. Mas valeu a pena
    Ao entrar no quarto , ainda tímida por ser a primeira vez perguntou se era para ficar nua e eu permiti que ficasse de calçola e sutiã enquanto tomava banho
    Doido para inaugurar a menina fui rápido no banho. Comecei beijando na bôca e tirando sua roupa toda . Beija muito e bem. Começamos notatame eperguntei a quanto tempo não gozava e a resposta me animou, há mais de seis meses. Partimos para uma linguada geral e consegui fazer a gata gozar 4 vezes de verdade sem fingimento
    Perguntei se fazia anal e ela respondeu sim
    Nunca vi um rabinho tão apertado mas consegui explorá-lo duas vezes embora muito apertado pois era quase vigem
    Chupou-me diversas vezes e finalmente gozei em sua boca
    Recomendo muito a menina pois apesar de iniciante ganha nota 20 entre zero e 20.
    Cartela
    Alicia 23/9
    Karina 30/9
    Evelyn 4/8
    Rubi 14/8
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Isso aconteceu na segunda 13/08, estive sem tempo de postar, atrasado mas não sonegado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Isso aconteceu na segunda 13/08, estive sem tempo de postar, atrasado mas não sonegado!
    Depois de começar o dia bem, resolvi dar uma passada na BP pra dar um chocolate pra Bruninha e conhecer as novidades, sem pretensão de nada. A apresentação é sempre recheada, o time tá de primeira!
    Fiquei batendo um papo com a Bruninha e as meninas se apresentaram, quando a Bela veio, fudeu, bati o olho e falei "eu voltei, agora pra ficar". Escolhi ficar uma horinha com ela, aproveitei que teria uma reunião no Centro em 1h30 e mais uma vez uni o útil ao agradável hahaha.
    A menina é bonitinha demais. Morena do cabelão bem tratado com tudo no lugar, adorei os peitinhos dela. Chupei muito.
    Trocamos uma ideia por alto indo para o quarto, menina não fala muito, deixei rolar. Fui tomar meu banho e ela buscar as coisas dela.
    Já estava deitado quando ela chegou e ela começou a se despir. Corpo todo no lugar, curti bastante os peitinhos(vale frisar novamente hahah). Começamos a namorar, beija até gostosinho, partiu pro oral e caprichou, cadenciado mas gostoso. Como já estava cansado de um outro atendimento em outra casa, deixei rolar um bom tempo no oral, pedi pra encapar e ppmm, a menina faz e fala querendo te agradar, se preocupou bem comigo. Demorei a gozar mas gozei hahah.
    Desabei no colchão no chão, a segunda feira valeu pelo fds. Fui tomar meu banho, ela foi tomar o dela e ficamos passando o tempo batendo um papo até dar o tempo.
    Paçoquinha na recepção, um abraço na melhor gerente do Brasil, partiu reunião!

    Resumo: curti o atendimento mas a fila é grande!

    Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, esse TD foi feito hoje mesmo, resolvi postar todos hoje pois estava sem tempo. Adoro qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, esse TD foi feito hoje mesmo, resolvi postar todos hoje pois estava sem tempo.
    Adoro quando tem reunião marcada no Centro, sempre dou uma escapulida e vou fazer uma visita na BP.

    Cheguei lá já sabendo da notícia das gêmeas, fui tentado a fazer um 4 mãos com elas mas na hora a Milla me cativou demais.
    Assim que cheguei a Bruninha já me informou das novidades, me disse que teria uma que eu iria curtir e que é linda. Se apresentaram algumas, fico tentado na Evelyn e na Gabi, fazem meu estilo, magrinhas, to devendo também um atendimento com a Cristal(ela sempre me recebe muito bem), mas mais uma vez foquei nas gêmeas! Elas vieram e se apresentaram, confesso que pensei em parar ali e fechar o 4 mãos, mas alguma coisa soprou no meu ouvido "espera vagabundo, vai que tem alguma que te chame mais atenção!"... resolvi esperar finalizar a apresentação e veio a Milla, caralho, game over. Veio toda calma, meio tímida, sorrisinho lindo, me olhou no olho e falou comigo, amoleci ali com a mina, pqp. O restante das meninas terminaram de se apresentar mas não tirei a Milla da cabeça. Comuniquei a Bruninha que queria ela e perguntei se o qt 3(meu preferido, os melhores atendimentos que já tive foram lá, quartinho da sorte) tava vago e sairiam em 15 minutos, resolvi esperar.
    Quarto vago e ela foi me buscar na recepção pra irmos. Antes disso um confrade a chamou pra fazer umas perguntas e fiquei aguardando um pouco. No caminho fui puxando assunto, ela é comunicativa, entra na conversa, perguntei o que ela tava achando do segundo dia dela, foi desenrolando tudo, falei que sou tranquilão e que seria maneiro nosso tempo juntos, aí ela solta pra mim "mas não fica com pena de mim não", powwwwrra, já é então(mas acho que não consegui não ficar com "pena", vou relatando pra frente que fiquei todo preocupado em fazer que fosse maneiro, papéis inversos pela situação de onde é e sobre o que é né, mas sei lá, curti a mina demais)! E eu não tirava o olho da novinha caras!
    Tirei a roupa e fui tomar meu banho, ela ainda de roupa, não sei se tava meio sem saber o que fazer, mas fiquei de boa, por mim pode me esperar de roupa que isso aí a gente resolve rapidinho, a gente mesmo tira! Deitei já peladão no colchão e pedi uma massagem pra poder admirar mais a loirinha. Ela tirou a blusa e pelo sutiã mesmo já vi aquele par de seios mesmo tampados que pareciam lindos. Ela veio e deitou em cima de mim, me deu um selinho e perguntou toda sensual "quer a massagem mesmo?" Porra perguntando assim minha filha, a pica mesmo respondeu que não, já tava durassa! Me beijou muito, beijei aquela loirinha demais, tipo beijo de namoradinha mesmo, entregadaaaasso, linguinha, roçada de nariz um no outro, caralho, muito bom! Tirei o sutiã dela, ela levantou e tirou a calça, que corpinho, magrinha, novinha, loirinha, peitinhos grandes, bundinha pequena mas empinadinha, e eu lá, com os olhos arregalados olhando o pequeno monumento e ela solta "você tem cara de safado garoto!", bem, é, mais ou menos, mais ou menos.
    Deitou novamente no meu lado e namoramos mais um pouquinho, começou a me masturbar de leve e logo foi pro oral. Muito bom, molhado, tenta engolir a piroca toda, o tempo todo falando "que pau gostoso" e caía de boca novamente, fiquei um bom tempo ali. Subiu pra me beijar e botei a mão na ppk dela, INFELIZMENTE sequinha, perguntei(gosto de perguntar, até pq cada uma é cada uma e sabe do que gostam) se ela curtia oral e a resposta foi positiva. Chupei bastante, deixei bem babada, chupei o grelo, o cuzinho(que ela diz não dar, mas é lindo e gostoso de chupar), os lábios e nada dela ficar molhada. Bate até aquela bad de pensar "porra, não fui capaz", jogo que segue. Deitei do lado dela, namoramos mais um pouco, mais oral gostosinho e ela pediu pra pegar ela no ppmm. Camisinha tava foda de entrar, quando entrou ela pegou um gelzinho e passou na camisinha. Ela já deitada, botei e entrou apertado, ela é toda pequenininha, entrou difícil, perguntei se tava machucando(não sou grande) e se tivesse, daria um tempo ali mesmo. Ela disse que não e comecei a aumentar o ritmo olhando pra aquele rostinho lindo e ela segurando os seios pra não balançarem, pedi justamente o contrário, deixa os dois livres pra balançar o quanto quiserem! hahaha. Tava foda segurar a gozada com aquele mini monumento! Não aguentei, pedi a boquinha e gozei.
    Depois que gozei que aconteceu uma parada que achei que o atendimento ia cair o nível, ela levantou, cuspiu, voltou, pegou a toalha e foi pro banho, sem dar um A, caladona, achei que mudou completamente mas tá beleza, nem falei nada. Escutei que ela tinha acabado o banho, levantei e fui tomar o meu, calado também. Terminei e quando saio do banheiro ela já estava de camisa e calcinha, pensei comigo mesmo "deve ter acabado o tempo né..." aí ela pra mim, "coloquei a camisa e a calcinha porque tá frio aqui no quarto", falou mais algumas coisas, me deu um beijão e voltou a ser ela mesma do começo do atendimento, aí voltou a fluir namoral como antes. Voltou a me agarrar pelo pescoço, beijar com vontade, fazia carinho no peito e roçava na piroca, que obviamente, já tava como se fosse a primeira do dia!
    Dei uma parada e resolvi ligar pra perguntar quanto tempo faltava, só 5 minutos... "Bruninhaaaaa, bota mais 1h ae pra mim!", o que ia gastar no 4 mãos gastei com a Milla. Fiquei mais uma horinha com ela.
    Continuamos a namorar, beijação do caralho, ela solta "to com tesão, quero mais", vambora filhona! Me chupou novamente gostosão, muito bom olhar ela com a pica na boca, chupando a cabeça e depois tentando engolir toda. Pedi que ela ficasse com a perna aberta apoiada na maca e coloquei a camisinha, ela pegou o gelzinho novamente e passou na camisinha, entrou de novo apertado, muito bom, pqp! Comia ela e olhava a bundinha pequenininha dela, aquela posição me deu um tesão do caralho, mas tava já a um bom tempo e pedi pra ela sentar em mim, deu duas sentadas o telefone tocou, deve ter acontecido algo mas de boassa, nem esquento com isso.. tirei a camisinha e ela perguntou se não queria mais. ÓBVIO que queria hahaha, colocou a outra e peguei ela no ppmm enquanto ela pedia piroca, gozei de novo na boca dela. Fomos tomar banho juntos, mais pegação no chuveiro e fomos nos arrumar. Coloquei a cueca, a calça, o sapato, ela de calça e sutiã, ela me empurra na parede, me agarra o pescoço e mais beijação, ela quase conseguiu tirar a minha calça abotoada mesmo, botou a mão na cueca e já ia dar sinal de vida novamente, aí lembrei que o tempo provavelmente já estaria acabando e que eu tinha reunião em 25 min. Novamente, ÓBVIO que queria mais hahaha, mas devido as circunstâncias não deu.
    Na escada me deu um beijão de batom, tive que ir tirar, descemos, cafézinho, paçoquinhas e abraço na futura presidente da República, Bruninha, e rua!

    Resumo: por incrível que pareça minha ex namorada é a cara da Milla, 80% I G U A L, só o cabelo um pouco mais cumprido, e eu era apaixonado pela minha ex hahahaha, por isso que pra mim, particularmente tenha achado a menina um mini monumento. Há gostos e gostos, cada confrade sabe o que lhe agrada, a mim ela agradou demais. Saí realmente satisfeito, leve e querendo mais. A reunião fluiu até melhor pq a gente releva as merdas faladas e que se foda o mundo hahahaha.
    Repito, e se bobear não repetirei 1x só não, em breve!!

    Valeu galera!!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Fui pedi a escalação do Chorinho e recebo de presente um áudio da Jamile. Aí não te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Fui pedi a escalação do Chorinho e recebo de presente um áudio da Jamile. Aí não teve jeito, partiu Bel Prazer.

    Jamille 24II** 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, uns 23 anos, seios pequenos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda G linda

    Atendimento
    Chego 10 minutos antes do horário marcado, subo para o meu quarto e aguardo a tia acabar de arrumar. Tomo o meu banho e aviso a Bruna que estou pronto e que a dama poderia subir.

    Dama chega no quarto e descobre que sou eu. Começa a sessão de beijos e a retirada da roupa da dama.

    Partimos para a maca King e a dama inicia a cantoria. Castiga no ritmo cadenciado com direito a notas profundas. 37**

    Coloca a vestimenta, dou uma raspada na dama e inicio no tradicional papai e mamãe, depois passo a guarda e iniciamos a montada inversa sempre regado a muitos beijos.

    Dama virando os olhos e doida para partir para a galopada 30** , mas antes vamos para a ponta da maca. Dama de quatro um espetáculo de vista, mais uma sessão de piriquita no ritmo do rock da rádio.
    Depois de um tempo, começo a brincar com o olho de Pandora 15** e aviso que estou efetuando a mudança de cômodo, aí foi só a dama acostumar com o Gato Guerreiro e aumentar o ritmo.
    Passamos para a dama de pé, onde não aguento e libero os herdeiros.

    Parada para o banho (grande vantagem do box no quarto) e retornamos a sessão de beijos.

    Pacato se transforma em Gato Guerreiro, armadura vamos para a batalha.
    Jamile monta e inicia a cavalgada até a dama dá a tremidinha, espero a dama curti o momento.

    Peço mais rabeta e se possível repetindo a sentada da semana anterior. 59**

    Dama buzunta de lubrificante a Rabeta, inverte a cavalgada e senta com todo cuidado. 48**

    Gato Guerreiro adentrou na rabeta que nem beber uma Skol gelada no verão.
    Aproveito o máximo, peço a dama para deitar sobre o meu corpo (bruços invertido) fico o máximo que aguento 46** . É uma delícia, mas cansa muito, então mudamos para a dama de ladinho até ocorrer a rebelião de Guerreiros.

    Olho para o relógio e percebo que o horário estava estourado há muito tempo.

    Banho, pra descer a escada foi uma M, pois estava sem perna, chego na recepção, despedida da dama, aviso que na próxima semana estarei de volta. Encontro com o Acelerado PedroW , conversa rápida, despedidas e rua.
    Descer um andar de escada parecia 10.

    Parada no Bob's para beber um milk grande de paçoca para recuperar a energia e encontrar forças para ir para casa.

    Atendimento positivo, Retorno semana que vem. A dama conseguiu uma proeza, despertar meus ancestrais por duas vezes seguidas.

    Não sei se é o estilo da dama, mas comigo, é um atendimento com entrega, beijoqueira, geme alto, aperta, tenta morder e até bater.

    Cartela#4#
    * 1 - Jamile - 15/08 - Bel Prazer (Q.6)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com as gêmeas ontem. São lindas. Duas obras de arte! O pai delas deve ser artista plástico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com as gêmeas ontem.
    São lindas. Duas obras de arte! O pai delas deve ser artista plástico!
    A Stefany beija, mas é econômica e a Yasmin, só selinho e olhe lá!
    Elas não se envolvem muito na transa. Dei positivo pela experiência de comer gêmeas gostosíssimas de corpos fenomenais!
    O boquete foi bom, com as duas chupando ao mesmo tempo.
    Peguei as duas de quatro e de bruços e gozei na Stefany, com a Yasmin massageando meu saco. Jorrei litros na camisinha!

    Não haverá repeteco com nenhuma delas, mas valeu para enriquecer minhas experiências sexuais e fazer algo que nunca havia feito antes.

    Um abraço aos confrades e beijão pra Bruna, um amor de pessoa!

    Em breve, voltarei para conhecer a Jamile ou fazer um repeteco com a Flávia!
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma semana, mais uma visita à Bel. Infelizmente, este mês não tenho tido tanta disponibilida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma semana, mais uma visita à Bel. Infelizmente, este mês não tenho tido tanta disponibilidade, então tem sido tudo na correria. Felizmente ontem consegui um álibi sólido e pude fazer as coisas com calma. Cheguei na casa, conversei um pouco com a Bruna, soube das novidades (gêmeas) e aguardei a apresentação. Fiquei bem na dúvida tamanha a qualidade do plantel que se encontrava lá. Gêmeas, Mila, Evelyn, Suzuki, Gaby, todas na minha lista e eu sem saber quem escolher, parecendo criança na loja de doce... Até que depois de muito papo na recepção, vem a Jamile, que já tinha lido ótimos TDs no fórum, me dá um abraço, um beijo gostoso e pergunta no meu ouvido se não vou subir com ela. Bastou isso para começar a sensação de empedramento entre as pernas e tomar minha decisão.

    Subimos para o quarto porém o mesmo estava ocupado, durante esta espera pude prestar mais atenção na menina. Muito extrovertida, do tipo que já te deixa à vontade desde o começo. Problema resolvido, fui para o quarto tomar meu banho. Ela voltou logo e conversamos um pouco. Tirou a roupa e pude admirar um pouco daquele corpo lindo, bem do jeito que gosto. Ela tem um rostinho de princesa, aparenta ser bem novinha, estilo ninfetinha mesmo. Isso tinha me deixado com um pé atrás pela experiência ruim que tive com a Mia na Dudas, mas quando tirou a roupa esqueci de tudo. Tudo no lugar, peitinhos lindos com os mamilos compridos e uma bunda maravilhosa. Já veio me beijando muito, namoradinha total.

    Depois de muitos beijos e amassos, passei a chupar ela, até fazer ela gozar. Depois de um minutinho para se recuperar, passou a me chupar, que chupada gostosa, ela é realmente o pacote completo. Camisinha colocada, veio por cima, e a visão daquela bunda kikando pelos espelhos foi divina. Peguei ela de 4 até gozar. Como ainda tínhamos tempo, pedi para que ela sentasse em cima de mim e chupei ela mais uma vez até gozar. Realmente sensacional, uma das minhas melhores experiências na casa.

    7ª Cartela:

    1- 09/08 - Eliza (Bel Prazer)
    2- 11/08 - Nicole (Bel Prazer)
    3- 15/08 - Jamile (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora de atualizar os TDs dessa casa que virei fã. Esse TD ocorreu com a Maiara no fim de Julho. Eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora de atualizar os TDs dessa casa que virei fã.
    Esse TD ocorreu com a Maiara no fim de Julho. Eu tinha um compromisso no mesmo prédio e resolvi dar uma passada lá.
    Na apresentação senti um diferencial na Maiara, ela me deu um beijo no rosto devagar e mandou um sorrisinho e isso tbn chamou a minha atenção.
    Lembrando que esse TD é o bônus.
    Fui para o quarto que estava com um colchão grande no chão, excelente.
    Tomei meu banho e aguardo pela Maiara. Mulherão, peitões, bundão, coxão, tudo ão.
    Ela tira a roupa e começamos com uns beijos gostosos (minha intuição estava certa). Depois de uns amassos eu a deito e começo a trabalhar. Já to começando a acreditar que sou expert em oral, sempre tem um ótimo elogio e dessa vez não foi diferente, rs.
    Continuamos os amassos, preliminares bem longas. Ela tem uns peitos deliciosos, durinhos, me acabei neles. Chegou a hora de por a camisinha. Fui num ppmm e me concentrando muito pra nãoo gozar logo. Como sugerido por ela, pensei numa velhinha sendo atropelada e consegui segurar mais um pouco. Pronto, gozamos juntos.
    Eu estava preocupado com o tempo, pois tinha que seguir para meu compromisso. Resolvi colocar mais 20 min (falando assim parece que to naquelas jogando play station naquelas locadoras de video game que existiam antigamente).

    Bom, nesses 20 min conseguimos gozar mais uma vez e saímos de lá levinhos. Foi um bom TD, a menina faz anal mas nem pedi, sei lá, não curto muito.

    Foi isso!

    CARTELA 1 (FECHADA)
    BÔNUS - MAIARA
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no inicio de Agosto. Vi que a Lídia tinha retornado à casa. Putz, sou fã dessa mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no inicio de Agosto. Vi que a Lídia tinha retornado à casa. Putz, sou fã dessa mulher!
    Agendei com a Bruna e, enquanto esperava pela Lídia, assisti as apresentações. Tem algumas meninas que me interessaram. Sheila sempre muito bem nas apresentações, sempre com aquele olhar sedutor na saída. A Suzuky foi a primeira vez que vi. Tinha tbm um cara no ambiente de apresentações, após a Suzuky, olhamos um para o outro e com a cabeça concordamos, rs.
    Mas nesse dia eu estava lá pela Lídia. Queria tentar repetir o encontro anterior, aquela parada do poder oculto.
    Coloquei 2h (de novo pensei na locadora e no play station).
    Fui para o quarto, tomei meu banho e chega a Lídia, toda linda! Olhos verdes, rosto bonito e corpão. Aquela mulher que, na praia, vc nao consegue tirar os olhos. Deixa até a bola cair na roda do altinho.
    O quarto tinha 2 macas arranjadas de forma a ter uma cama, gostei.
    Começamos com aqueles beijos gostosos, agarradinhos, bem namoradinhos. A Lídia parte para o oral dela, muito gostoso, depois é a minha vez. Não sei se já aconteceu com alguém aqui de dar câimbra no maxilar durante o oral, aí vc da aquela reduzida na intensidade e a mulher pede pra continuar, engraçado.
    Hora da camisinha. Lídia curte vir por cima e cavalgar, mais uma vez elogio a stamina dessa mulher. Partimos depois para um ppmm onde administro pra não gozar, mas quando a Lídia da aquela acelerada, não tem jeito.
    Bem, daí pra frente segue o script. Mais beijos, carinhos e um segundo round parcelado em 2x, se é que me entendem.

    Foi isso! Na próxima visita quero ir numa que não conheço e finalizar com Lídia! 😁

    CARTELA 2
    MAIARA - 20 min
    LIDIA - 2h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro pra resolver umas pendências e resolvi ir na Bel, gostei da Luiza na apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro pra resolver umas pendências e resolvi ir na Bel, gostei da Luiza na apresentação, morena bonita e safada, Bruna nos encaminha pro quarto onde tomei banho e esperei a Luiza, ela já chegou me beijando sem miséria, ficamos muito tempo em pé nos amassos foi qdo ela se ajoelhou e começou a rezar, q chupada maravilhosa!!! Coloquei ela na maca e enfiei com ela de 4 , ela gemeu muito muito mesmo, depois partimos pro papai mamãe até eu gozar, trepada excelente pena q foi só 40 min, me arrependi de não ter feito 1 hr. Valeu amigos.
    09/08 - Eliza
    14/08 - Luiza
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar essa casa que já foi a minha predileta. Bem recebido pela Bruna que apesar do tempo que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar essa casa que já foi a minha predileta. Bem recebido pela Bruna que apesar do tempo que fiquei sem frequentar a casa, lembrou de mim. Das meninas antigas, da época que eu frequentava tinha a Cristal. Foda certa! Fui nela. Oral gostoso. Bj com entrega estilo namoradinha. Amassos. Plastificação e socação. Cavalga gostoso e aqueles peitões naturais deliciosos. Jato no plástico. Banho. Papinho gostoso. Oral de novo. Mais socação e o tel toca. The End.
    Cartela Fidelidade:
    09/10/18. Kely. Empório. 1H.
    10/10/18. Cristal. Bel. 1H.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para