BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive neste último dia 11 no templo Bel Prazer. Chegando na casa como sempre muito bem recebido pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive neste último dia 11 no templo Bel Prazer. Chegando na casa como sempre muito bem recebido pela Bruninha nota 1000, e conversando ela me lembra que a Elisa estava na minha lista e eu ainda não tinha estado com ela, e ela estava disponível naquele momento. Sem tempo para dúvidas e afim de novidades escolhi a gata. A Elisa é uma garota bonita com uma bela bunda e agradável como pessoa. Bom começo. Depois da minha higiene pessoal, ela chegou toda dengosinha tirou a roupa e ficou apenas com uma micro calcinha linda que eu pedi para não tirar logo, que visual lindo. Começamos então uma pegação em pé mesmo mas como ela é mais alta que eu continuamos deitados no tatame. Beijos gostosos com ela me punhetando e eu passando a mão em todo seu corpo. Maravilha 31** Já com a rola em pé ela começa um oral na medida devagarinho parecia fazer carinho com a boca na rola. Outra maravilha embora eu aprecie muito aquele boquete mais intenso com mais variações, mas admito estava muito bom. Depois parti para um ppmm e depois pedi para ela cavalgar de costas pra mim. Lindo ficar vendo aquela bela bunda. E com ela de quatro finalizei bonito depois de atender seu pedido para socar forte. Já satisfeito ainda faltando alguns minutos pedi uma massagem e relaxei ainda mais. Batemos um papo e estava na hora de partir. Elisa é um bom exemplo de uma boa menina. Vou repetir com certeza.

    Cartela Atual
    Laura
    Tiffany
    Elisa
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana Inicio a semana após um longo retiro espiritual na semana insana. pergunto sobre as n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana
    Inicio a semana após um longo retiro espiritual na semana insana.
    pergunto sobre as novidades pra Bruninha e escolho a Maite

    Morena magrinha com cintura fina e um quadril que destaca uma bela bunda.
    Tomo uma ducha e aguardo a morena que ao chegar já se despe.
    encosto na maca já puxo para um beijo
    que é bem correspondido começando timidamente e se intensifica. me sento na na maca (Quarto 7) e ela inicia um bom oral. e como um bom oral é um caminho para uma boa foda e
    A pequena gosta de chupar, a deixo ali um bom tempo. Invertemos as posições e a coloco na maca
    para apreciar sua bucetinha. ela parece curtir e começa a cadenciar com os quadris indicando aonde chupar.
    A cara da Maitê vai se transformando pra uma carinha de safada mordendo os lábios e dando uns gemidos baixinhos que só de lembrar já fico de pau duro.
    Vamos para o chão e começo a comer no papai e mamãe com direito a muitos beijos.
    Coloco ela para cavalgar e a coisa esquenta... pego ela de quatro e gozo ficando levinho.

    Repeteco?
    A fila tem que andar.

    Ainda faltava alguma coisa pra fechar o dia..
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana inicio a semana após um longo retiro espiritual Já havia pego a Maite mas queria ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana

    inicio a semana após um longo retiro espiritual
    Já havia pego a Maite mas queria mais... e escolhi a Tammy.
    Magrinha loirinha... peitinhos pequenos muito meiga a menina...
    Iniciamos os trabalhos nos beijos... e ela rapidamente passou a cantoria.
    Mamada boa na pressão ideal
    Ela é uma falsa magra bem gostosinha.
    Ainda no chão engatamos um 69 e pedi uma camisinha e ela começou a cavalgar.
    E após isso peguei ela de 4...
    Ela é extremamente apertada...
    Continuei metendo mas sei lá derepente pareceu que não deu liga.

    Não foi derrota mas o estilo não casou e preferi não ir ao final do TD. Não é pq estou pagando que tenho que ir até o final quando não casa o estilo.. mais por culpa da minha cabeça do que da menina.

    Repeteco?
    A fila tem que andar

    Ainda tava faltando alguma coisa pra fechar o dia
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana segunda dia 8/10 Ainda tava faltando alguma coisa pra fechar o dia bem... Peço uma n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana segunda dia 8/10
    Ainda tava faltando alguma coisa pra fechar o dia bem...

    Peço uma nova apresentação...
    inicio a semana após um longo retiro espiritual
    Já havia pego a Maite, Tammy mas queria mais... e escolhi a Pietra.

    Morena com um corpo espetacular
    Pernão, Peitão... a menina é bonita.
    E ao entrar no quarto fica só de calcinha e soutian e começamos a papear sem compromisso...
    O papo tava bom mas já tava de pau duro olhando aqueles peitos lindos que ela tem.
    E vendo meu pau durão... pergunta... apontando... " Posso ?" e eu disse DEVE!

    Oral muito bom... babado, alternado, boa técnica... sabe mamar com louvor.
    Ela da umas gemidinhas quando mama e eu brinquei com ela por duas vezes com relação o que sente quando chupa. Tava um ar meio forçado os gemidos...
    Ela então parou de gemer... e ficou bem natural e muito melhor... relaxei...
    E começamos o repertório de posições papai e mamãe... de quatro, de lado...

    Fode muito a morena...
    prá finalizar pedi prá ela me chupar e gozei mas tirou na hora H
    e punhetou fazendo jorrar..

    Depois ficamos trocando uma idéia até o fim do TD.

    Repeteco?
    A fila tem que andar...

    Apesar do TD ter sido bom..
    Ainda faltava uma coisa..
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana segunda 8/10 tarde Ainda faltava uma coisa... Já tinha feito alguns TDs pela manhã ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana segunda 8/10 tarde
    Ainda faltava uma coisa...

    Já tinha feito alguns TDs pela manhã mas me faltava alguma coisa pra fechar o dia.
    Algo que fosse mais desafiador e algo que fosse bem algo de mestre mas com quem?

    Chamei a Tiffany num canto na BP, fui o primeiro cliente da Tiffany e ela é a minha afilhada de putaria e mandei curto e grosso vamos comer um cu hj, mas de alguém que nunca deu.

    Os olhos da Tiffany brilharam... quem?
    Vivi!
    Eu nunca tinha ficado com a vivi e as chances dessa investida dar errado eram enormes.

    Fechei primeiro com a Vivi e no quarto perguntei se fazia 4 mãos. Com a resposta positiva desceu para pegar seu kit foda.

    Nisso a Tiffany já entra no quarto possuída pedindo pau... e começa a mamar. A vivi volta e da um sorriso de surpresa ou susto? Vivi tira a roupa e alterna na mamada. Vivi não é magrinha, tem um corpo normal e faz lembrar aquela funcionaria do departamento financeiro que qualquer um comeria fácil. Começam um boquete duplo... babado... ora alternavam entre saco e pau... e a vivi enquanto chupava ia se tocando... ela se toca quase o atendimento inteiro.
    Tiffany pede buceta... e começa a chupar vivi no chão e dou meu pau pra vivi mamar enquanto vou brincando com seus peitinhos com mamilos salientes. Deixo a vivi e começo a tocar a Tiffany com uma mão e com a outra vou comendo seu cu... e a com isso a Vivi começa a gemer mais com as chupadas mais intensas da Tiffany.
    Mudo de posição e peço para Vivi me chupar e a Tiffany se posiciona atrás da Vivi que está de quatro... percebo que ela está chupando a vivi tira um pequeno plug anal... coloca uma camisinha e besunta em um gel. A vivi quando sente o plug no cu ainda tenta relutar mas a Tiffany coloca e só pede pra ela relaxar e acostumar e me chama pra ver.
    Coisa linda de relembrar...
    Começo a comer a bucetinha de Vivi com o plug no rabo mas ela reclama que tava incomodando. Tirei o plug e passei a comer Vivi alucinadamente e tanto ela quanto eu praticamente esquecemos da Tiffany quando olho pra maca tava ela se tocando com um vibrador... mandando não parar... fode essa putinha... mudamos de posição e ela foi cavalgando cavalgando até eu gozar mais uma vez.

    Repeteco?
    A fila tem que andar...
    Mas a Tiffany é a minha parceira certa para duplas. Nossa iteração na putaria é insana então se tiver nova dupla a Tiffany tá dentro
    Vivi, pretendo repetir mais a frente uma vez que rolou uma boa iteração também.

    Foi show essa dupla... mas ainda tava faltando alguma coisa...
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado realizado em 28/09. Depois de mais de 1 semana sem aparecer na Bel, resolvi matar a saud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado realizado em 28/09. Depois de mais de 1 semana sem aparecer na Bel, resolvi matar a saudade. Tinha direito a uma cortesia e fiquei por um bom tempo na dúvida entre a Eliza que já conhecia e a Stella, que nunca tinha saído. Depois de muita indecisão escolhi a Stella por indicação da Bruna. E as indicações dela nunca falham.

    Fomos para o quarto, tomei banho e logo depois ela chegou, já ganhou pontos pela rapidez, pois algumas meninas esquecem da vida e demoram muito para voltar ao quarto. Ela é magra, com um rosto bonito e um corpo muito bonito. Simpática, já chegou quebrando o gelo, conversamos um pouco depois partimos para a ação.

    Me chupou com vontade, por um bom tempo, depois parti para retribuir, chupei ela até que gozasse algumas vezes. Findas as preliminares, pedi a camisinha e ela veio por cima no começo. Ela é bem extrovertida e se solta bastante durante o sexo. Alternamos posições até que gozei na boquinha dela. Fiquei realmente impressionado com ela.

    8ª CARTELA:

    1- Marah (Bel Prazer) - 25/08
    2- Cindy (Bel Prazer) - 08/09
    3- Suzuki (Bel Prazer) - 10/09
    4- Jamile (Bel Prazer) - 17/09
    5- Pietra (Bel Prazer) - 25/09
    6- Stella (Bel Prazer) - 28/09
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 06/10. Depois de estar com a linda Angel na semana anterior, resolvi escolher um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 06/10. Depois de estar com a linda Angel na semana anterior, resolvi escolher uma menina que não tivesse saído ainda. Tinha poucas opções na casa e mais uma vez fui por indicação da Bruna e escolhi a Larissa. Ela tem um biotipo um pouco diferente do que estou acostumado, mas fui fisgado pela beleza dela.

    E não me arrependi em momento algum da minha escolha, tendo sido um dos melhores TDs nos quesitos entrega e satisfação. Ela é muito extrovertida e se joga de corpo e alma naquilo. Não sei se foi só comigo, mas me surpreendi mais uma vez. Depois de uma coa conversa, ela começou a me chupar, e que chupada, desde já uma das melhores que recebi na casa. Retribuií imediatamente, puxando ela para um 69 delicioso. Chupei até que ela não aguentou de tanto gozar.

    Me chupou mais um pouco e partimos para a camisinha. Veio por cima e depois peguei ela de quatro e de lado. Como essa menina tem fogo, pedia sempre mais. Paramos um pouco e chupei ela mais uma vez até gozar. Quase acabando o tempo, ela veio e me chupou ate que eu gozasse na boca dela. Realmente inesquecível.

    9ª CARTELA:

    01- Angel (Bel Prazer) - 02/10
    02- Larissa (Bel Prazer) - 06/10
  • Avatar do usuário
    andre78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andre78 » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai hoje com a vivi, já sai +- 10 vezes com ela, de corpo toda durinha, todo no lugar, de rosto tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai hoje com a vivi, já sai +- 10 vezes com ela, de corpo toda durinha, todo no lugar, de rosto também é bonita, não é linda, só que pela aparência da idade, pela entrega, antes só chupava de camisinha, hoje deixa finalizar e ainda engole, e a vagina quentinha ,,, tirando ela as outras na bel não me agrada, este ano lá deve a tabata , Marina de olho claro linda de rosto, e com barriga saliente,,,, outra que saio e a Erica no empório,,, elenco no empório fraco também, Bruna gerente nota 10, wal do empório nota 10, onde não vou mais e na Dudas pois a gerente afasta cliente, falo com propriedade pois conheço o empório e a Dudas quando eram de 2 irmãs,,,,,, outra casa que foi boa este ano Bella 505 na 13 de maio, mais quando saio a Marina , a loirinha de óculos,e outras ,,, está muito fraco
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Nesta terca tento marcar pelo zap com a Camila ou a Larissa e nada da Bruna me respo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Nesta terca tento marcar pelo zap com a Camila ou a Larissa e nada da Bruna me responder. Então resolvo ir lá pra ver o plantel.

    Das que se apresentaram resolvo ficar com com a Milla me pareceu simpática é bonita.

    Ela tava toda simpática no início e depois q ela desceu pra pega as coisas e subiu ela mudou um pouco o semblante (prestem atenção nesse parágrafo, depois vou retornar nele).

    Ela falou q sou muito sério e com cara de mal(na vdd estava preocupado com o horario). Então Ok. Comecamos com bons beijos, estava bom mesmo, beijão. Estava apertando o corpo dela, ela tem uma pele macia. Depois ela se ajoelhou e fez um oral de responsa, ela mandou muito bem no oral. Ela chupa como eu gosto, como tivesse fudendo a boca dela.

    Daí pergunto se trouxe camisinha, ela responde toda rispida "claro, acha q iria meter no pelo". Lembrando q foi uma pergunta retórica, ou seja, foi apenas para ela para de chupar e pegar a camisinha. Já não curti como ela falou. Coloca a camisinha e vamos meter. Pp/mm e ela começa a gemer de forma forçado e falando aqueles jargões "mete na sua puta" "soca cachorro". Sinceramente não curto se não tiver um clima pra isso, pois ainda estava bem no início da metecao. Mete nela no pp/mm estava bom. Ela tem uma bucetinha gostosa e ela curte muito os beijos(estava usando o metodo do Gato Guereiro, encher a mina de beijo pra não ouvir os gemidos kkkkkkkkkkkk, vlw GG). Ela veio por cima, ela quica por um tempo e ainda meto debaixo pra cima. Ela fica escondendo os seios, achei maior besteira, queria dar uma mamada naqueles peitoes, acho q ela sente vergonha dos seios. Ela reclamou um pouco do tatame e mudamos pra de 4, meto meto bastante e só gozo pois não aguentava mais os gemidos forçados e aqueles jargões kkkkkkkkkkkkkk.

    Dai tudo bem daria um positivo. Até q ela continua apertando na tecla q sou muito sério, com cara de mal e tal. Falo do q não gostei no atendimento. Pra que? Daí ela começa o blá blá blá blá. Nisso cita o fórum, daí entendi tudo. Ela sabia q eu era forista e alguém deve te falado de mim (creio q foi uma das meninas)pra ela e já veio com um pé atrás. E ela travou no atendimento ou quis mostrar q fudia pacas. O clima não ficou agradável, sai mal, peguei uma energia ruim e q ficou o dia inteiro.

    Na saída ainda vejo a Stellinha, se pudesse trocar já estaria com ela rsrs.

    Isso q dá, nos meus atendimento mostro como realmente acontece e não sou como alguns foristas cuz... q ficam fazendo média e enfeitando o TD. Iria falar algumas coisas, mas deixa pra lá.

    Abraços!!!!

    Cartela:

    Erica – Emporio – 20/09/18
    Camila - Bel Prazer - 25/09/18
    Jamile – Bel Prazer – 01/10/2018
    Perla - Bel Prazer - 09/10/2018
    Milla - Bel Prazer - 16/10/2018
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana TD #6 Terça feira Após o dia anterior intenso que fechou em alto estilo com uma dup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana TD #6
    Terça feira

    Após o dia anterior intenso que fechou em alto estilo com uma dupla Vivi e Tiffany.
    Queria sair com Perla. Pelos Tds relatados e por ter visto ela na BP em uma apresentação.
    Mulher absurdamente gostosa e sarada.
    Não é a minha preferência número 1 que são as magrinhas mas movido pelo tesão e curiosidade agendei.

    Tomei minha ducha e aguardei a Perla.
    Ela tem uns cabelos meio loiros e uns 1,75
    Conforme ia tirando a roupa ia gostando do que via e assim que ela terminou se chegou perto de mim. Fiz um carinho no cabelo e puxei pra um beijo... se apresentou disse que era nova e tal e disse pra relaxar e deixar rolar naturalmente. Continuamos nos beijos que foram mais correspondidos e beijando fui passeando naquele corpo todo durinho com as mãos. Ela fazia o mesmo e conforme iamos nos explorando o beijo ia intensificando, a vara petrificando e não tava com pressa e queria realmente curtir. Ela tira a roupa e caio de boca nos seus deliciosos peitinhos e em seguida ela arranca a calcinha caindo de boca no meu pau. A visão do espelho daquela bunda tava muito show. Ela chupa bem e tem uma boa técnica deixando babadao e alterna bem as velocidades. Parti para explorar sua bucetinha e sem gemidos fake ela vai alterando a respiração e solta pequenos gemidos que cada vez ia me dando mais tesão até que a onda de gozo vem. Um gozo autêntico e ímpar. ela arqueia e desliga por alguns segundos... dou um tempo pra ela se recuperar coloco uma camisinha e vou no papai e mamãe, beijando o tempo todo. Ela da uma chave de.perna.fazendo ir mais fundo. Tava me sentindo com uma namorada.
    Invertemos peguei ela de 4, depois de bruços e não aguentando mais gozei horrores.

    Repeteco?
    A fila tem que andar... mas quem sabe mais a frente Perla foi uma grata surpresa.
    Tem outras na BP que tenho curiosidade de sair como Milla, Larissa (larissa furacão) to quase zerando a casa.
    Terei que procurar um novo lupanar em breve kkkk

    Foi bom... mas ainda tava faltando alguma coisa pra fechar a semana.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha programado com a Bruna o resgate de duas gratuidades para um 4 mãos inédito para mim Ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha programado com a Bruna o resgate de duas gratuidades para um 4 mãos inédito para mim
    Seriam a Cindy e a Perla mas a Perla furou e tive que ficar com a Cindy e a Nicole.
    Como seria uma estreia para mim procurei acompanhar o rítmo das meninas.
    Banho tomado e preparado para a nova experiência aguardei a entrada das duas
    Chegando foram logo tirando a roupa e começaram a beijar com enorme entrega.
    Ambas beijam muito bem.
    Cyndi tem um plus para mim usa óculos e me dá imenso prazer pois continuou a usá-los durante o atendimento. Coloquei as dedeiras nas duas mãos e comecei a explorar os buracos das duas um dedo de cada mão para cada uma delas.
    Após explorar bem suas bucetas parti para a famosa linguada e chupada primeiro a Nicole e depois a Cyndi. A Nicole resistiu pouco a chupada e gozou logo dizendo nunca ter sido chupada tão bem em sua vida
    Cyndi resistiu mais mas não aguentou também e capitulou logo em seguida.
    Nicole ainda gozou mais duas vezes e Cyndi mais uma.
    Depois de muita penetração em ambas pedi que se beijassem e se chupassem passando a ser espectador de um espetáculo muito bacana duas cachorras no cio se pegando na minha frente.
    Valeu a pena o espetáculo .
    Continuamos depois a penetração nas duas gatas até o momento final em que Nicole consentiu sugar todo o leite em sua boca o que Cyndi disse jamais fazer pois sentia ânsia de vômito
    Antes tinha tentado convencer Cyndi a deflorar seu cú virgem mas ela não topou dizendo que nunca daria seu cú.
    Com certeza indico ambas para um 4 mãos podendo variar a composição da dupla com outras meninas.
    Todo o atendimento foi 0800 com resgate das cartelas 2 e 3
    Próxima cartela 4
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Confrades, Soube que tinha uma novata hoje na Bel, Iara , fui conferir. Na apresentação foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Confrades,
    Soube que tinha uma novata hoje na Bel, Iara , fui conferir.
    Na apresentação foi a segunda que veio , não me chamou muito a atenção, e bateu um feeling que não seria bom, não quis arriscar.
    Veio Eliza , e depois Larissa com cabelo novo , estava mais bonita ainda , bronzeada , Vivi com aqueles seios apontados e duros , rsrs, mas fui de Larissa , lembrei que poderia ter o noivado hoje, e foi a escolhida.
    Antes tentei Jamile, mas eatava indo atender , ela é bem requisitada.
    Ficamos fazendo tour pela Bel até as de quarto, tudo cheio ou quarto ruim, bag ou o 03, e partimos para lá.
    Enquanto eu tomava banho , ela foi pegar as coisas.
    Acabei o banho e já ia mandar de cara que queria a rabeta , rsrs, mas esperei um pouco para não assustar.
    Começamos a pegação em pé, frenética, mulher tava no cio hoje, tirou minha toalha , ficou só de calcinha , beijando e punhetando, colocou uma perna na maca , e ficou roçando a buceta na minha perna , partimos para o colchonete , ela continuou o roça roça, melada já, e caiu de boca na mamada , mamou muito de tudo quanto foi jeito , comecei a fuder a garganta , e ela ia alternando o estilo da mamada.
    Comecei a dedilhar a rabeta , viramos e parti para chupada , chupei na pressão, até ela se contorcer toda , parti para linguada na rabeta , enfiei a língua no cú dela, ela começou a gemer , e pedi a rabeta , de novo ela pediu para ir devagar, e ok , rolaria , mas antes um pouco da ppk melada já.
    Ela por cima um pouco , dedei a olhota , ela riu, disse que hoje eu queria o rabo mesmo ..rs.
    Viramos num ppmm frenético, socação frenética, ela ia indicando como queria , puxei o cabelo de leve, mas ta com esse aplique , parei para nao sair cabelo na minha mão, segurei as pernas e soquei forte , até que ela mesma segura as pernas, arreganha , começa a tremer e gozar , não deu para segurar , soquei firme até gozar, fim do round 1.
    Falei que ela me fez gozar para não dar a rabeta , rsrs, mas ela disse que não, só dependia de mim, pediu um tempo para se recuperar da gozada , eu era o primeiro do dia .
    Trocamos uns 10min de ideia, beinos intensos, e começamos o round 2.
    Ela está com belas marcas de bronzeado , dei uma chupada nela , ela caiu de boca , mas estava meia bomba , botei ela deitada , montei na barriga , e fiquei fudendo a boca na gata assim, se tivesse seios grandes mandava uma espanhola , mas não dava , viramos e aí o oral dela foi foda , abortei a rabeta e deixei ela mamar até acabar o tempo , e assim finalizamos.
    Vou precisar de um terceiro td, só para ir direto na rabeta.

    Na saida soube que MESTRE_BR estava na casa, indo para terceira do dia , pqp, cara tá frenético mesmo..rs.
    O TD foi resgate de bônus.
    Próxima Jamile, tá muito gostosa.
    Abs.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria!! Tentando ainda me manter no lance da cartela dos TDs, fui conhecer a Bel Prazer, sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria!!

    Tentando ainda me manter no lance da cartela dos TDs, fui conhecer a Bel Prazer, sempre muito comentada mas até quinta retrasada (04/10) nunca desbravada porque o prédio fica do lado do trabalho da patroa ahahahahah 14**

    Fui estrear a casa com a menina Jamile, mas a bichinha é bem requisitada. Só no dia que fui eram três na fila esperando ela!! Aí resolvi ir com a PIETRA.

    Pietra é uma belíssima morena (que pele linda), baixinha das pernas grossas e saradas! Bunda bonita e pelo par de peitos também. Muito bonita de rosto e muito simpática...belo exemplar de fêmea!

    Enquanto nos despiamos, íamos batendo papo e começamos a nos pegar. Ela não dá beijão, mas permite uns beijinhos gostosos. Começamos num 69 gostoso (bucetinha cheirosa) e que boquete gostoso!! Peço camisinha e ela vem cavalgando com maestria. Depois pego ela D4 e meto gostoso! Ela corresponde muito bem...depois gozo com ela sentando gostoso no pau!!

    Moça muito bonita, corpo gostoso, simpática e fode bem. Preciso falar mais alguma coisa? Aprovada!

    Cartela de TDs:
    Adriely - Emporio do Banho - 27/07
    Pietra - Bel Prazer - 04/10

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, bateu uma vontade de conhecer novas meninas, principalmente aqueles que eu sempre via na aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, bateu uma vontade de conhecer novas meninas, principalmente aqueles que eu sempre via na apresentação e nunca escolhi.
    Esse dia foi uma sequência de 4h (tão bom ir na bel sem hora pra sair). A sequência foi Cacau (Mara) > Penelope (Mirela) > Stella.

    Cheguei na Bel sem nada marcado, queria ver as meninas que estavam livres. Vi a Mara e resolvi que seria uma boa oportunidade de colocar meu plano de conhcer novas meninas em prática.
    Mas antes, fui no balcão e perguntei pra Bruna se a Mara fazia meu estilo no atendimento. Após resposta super positiva, fico mais seguro na escolha.
    (Meu estilo é com muito beijo e envolvimento, nada mecânico). Ainda no balcão pergunto por Mirela/Penelope. Ela está bem requisitada, então agendo pra depois da Mara.
    Mara é uma menina com uma boquinha bonita, seios medios e macios e um grande bumbum durinho, bem lindo!

    Quarto 14, conversamos na porta enquanto a tia organizava tudo. Fechamos a porta do quarto e lhe dei um beijo que foi correspondido (me dei BEM).

    Tomei meu banho, deitamos no colchão, trocamos carinhos e ela já manda na lata:

    - Dizem que vc chupa tão bem, queria que vc me chupasse...

    Nem precisava pedir, isso já ta no script. Se eu consigo agradar as meninas no oral, é por causa de muita prática... Kkkkk
    Sem falar que é bom pra cacete ouvir elogios.

    Sem pressa, beijo aqueles lindos seios e vou descendo até a ppk. Fácil de chupar, gostosa e com um grelinho de facil localização. Gozou 2 vezes na sequência. Aí ela vem me chupar, gostoso, da atenção pra todo o entorno. Ela toma a iniciativa e parte pra um 69. Bem que tava com vontade de chupar ela de novo. Sei lá, aquilo que ela falou me deixou com vontade de dar uma overdose de oral nela, rs.

    Depois dessas preliminares chupantes que consumiram um bom tempo, coloquei a camisinha. Aqui eu não vou lembrar de posições e muitos detalhes pq as lembranças estão todas embaralhadas em minha cabeça com a maratona que fiz.

    Acho que só ficamos no ppmm mesmo. Regulando a velocidade pra aguentar o máximo possível pra poder satisfazer a menina tbm. Enquanto metia, beijava seu pescoço e boca, a menina era muito receptiva quanto a essas ações. Não resisti e gozei.

    Mara foi uma boa surpresa! Se envolve e mostra disposição em tbm aproveitar o atendimento, gostei dela. Quero voltar. Só não dobrei pq já havia agendado com a Mirela/Penelope.

    Cartela 5
    Mara 1h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para