BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=82847 Bem começo dizendo que não sei colocar as fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    download/file.php?id=82847

    Bem começo dizendo que não sei colocar as fotos da linha direta aqui no TD, por isso coloco o link. Entendo que para usar o comando IMG, precisaria ter o link da imagem, com a extensão jpg, já upada. Coisa que não tenho acesso. Se alguém tiver alguma dica, escreva nos comentários, por favor.

    Acabando o atendimento com a Mara, permaneço no quarto aguardando a Penélope. Nesse tempo eu fico enrolado no edredom e monitorando a bolsa de valores (nova descoberta) via celular.

    Já fiz td com ela, se chamava Mirela. Baixinha, pele morena, cabelos lisos e macios, seios médios e macios, bumbum médio e bem empinado.

    A menina é show, já chega do meu lado e começa a me beijar, com vontade. Ela tira sua última peça de roupa e senta na maca, onde lhe faço um oral até ela gozar.

    Agora ela vem me retribuir, fica um bom tempo me chupando. Percebi que negligenciei seus seios, esqueci de dar a atenção que eles mereciam. Então, logo após ela me chupar, começo a beijar e chupar seus seios, coisa que ela adora.

    Partimos pra camisinha. Ela tem vontade de experimentar várias posições, sendo ideal pra aqueles que curtem um kamasutra. Ela queria transar de cabeça pra baixo, mas nos atrapalhamos não deu muito certo, hehe.
    Aí fomos de ladinho, ppmm, montada, de quatro... Deu pra brincar legal! Gozei.

    Conversamos um pouco e ela queria mais! Só que bateu o tempo e ela já estava agendada para o próximo horário.

    Na próxima vez farei o dever de casa e estudarei posições diferentes. Inclusive esse tal pirocoptero... Kkkkk

    Tomo meu banho e desço...

    Continua...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=17559&p=796381#p796381 Saindo do atendimento co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=533&t=17559&p=796381#p796381

    Saindo do atendimento com Penélope e sem compromissos para o dia, resolvo conhecer mais menina. Bruna tem me feito boas indicações e chama a Stella.

    Menina magrinha, 165 cm, pele morena, seios pequenos e bumbum durinho.

    Retornamos para o quarto que eu estava. A tia deu um trato nele antes.

    Porta fechada, resolvo dar um beijo na menina. Passou no teste, beija gostoso. Tiramos nossas roupas e deitamos. Ela me vem fazer um oral muito gostoso, se enroscando entre minhas pernas pra ficar confortável. Ficou um bom tempo ali se dedicando, assim como a maioria das meninas da casa (SHOW!).

    Como ela não me conhecia, achou que o próximo passo seria a camisinha. Não, agora é minha vez! Eu tenho esse negócio de sentir prazer em agradar. O meu prazer é o prazer oposto. Então, parto para seus seios, pequenos e durinhos. Quando vejo que a menina curte, chupo com vontade mesmo, sem pressa de sair. Vou beijando seu corpinho até chegar na ppk. Gostosa de chupar, a menina reage com gemidos baixinhos, pegando minha mão, passando a mão no meu cabelo... Curti a curtição dela, rs.
    Agora sim a camisinha. Ela vem numa montada gostosa e puxa minhas mãos para seus seios. Era engraçado, eu descia as mãos para a cintura e ela puxava imediatamente para os seios. É tão gostoso apertar um peitinho, rs. Gozei nessa posição. Foi tão bom e intenso que a sensibilidade veio imediatamente. Qualquer movimento que ela fazia naquele momento era uma "tortura" pra mim, rs.
    Gostei da foda e de conhecer a menina. Aí eu pergunto se ela quer/pode ficar mais 1h. Resposta positiva, pego o interfone e aviso à Bruna.

    Eu comecei a ficar com dor de cabeça no meio da tarde e foi se intensificando. Não sei se foi pela proximidade com o globo de luz do quarto ou pelo motivo de passar uns 2 dias firmemente olhando tela de computador. Ignorei a dor e aproveitei a Stellinha, hehe.

    Dessa vez eu tava com um maior apetite. Chupei de novo sua ppk, acho que foram 3 ao longo do TD. Teve mais oral por parte dela também.

    Partimos pra mais uma foda. Montada gostosa e dessa vez, com maior apetite eu me levantei pra abraçá-la e chupar aqueles peitinhos. Sentados, conectados e agarradinhos, seguimos até gozar.

    A dor de cabeça aumentou e seguimos light, conversando. Menina legal, boa de papo. Gostei de conhecê-la, merece repeteco sim. Só que essa lista de repeteco só vai aumentando tbm. Esse é o mau de diversificar e expandir horizontes, rsrs.

    Ainda preciso do repeteco com a Mara. Tem Vivi tbm! Lia, Jamile... Cindy! Sem falar em algumas "desbravadas" pessoais do plantel.

    Me bateu curiosidade de conhecer a Cristal tbm, mas essa foi em outro dia...

    Cartela 5
    Mara
    Penélope
    Stella 2h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão trabalhando, e já naquela correria para conseguir chegar na Bel a tempo. Objetivo concluí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão trabalhando, e já naquela correria para conseguir chegar na Bel a tempo. Objetivo concluído, já solicitei para a Bruna o quarto de sempre e esperei liberar enquanto observava as meninas se apresentando e tentava decidir. Quarto liberado e a Bruna me recomenda a Mirela, dizendo inclusive que era uma Jamille melhorada. Não acreditei muito pois já saí com a Jamille mais de uma vez e está entre as melhores da casa para mim.

    Felizmente acreditei na indicação e não me decepcionei nem um pouco. A menina tem um rosto bonito e um corpo maravilhoso, com tudo no lugar, com destaque para os seios e a bunda que compete com as melhores da casa. Feita minha higiene, começamos a namorar. Ela beija muito, sem economia e com vontade, já foi o primeiro ponto positivo. Partiu para um oral sensacional, tive que me segurar por diversas vezes para não gozar antes da hora. Puxei ela e comecei a chupar. Gosta muito de ser chupada e curtia cada momento até gozar de forma muito intensa.

    Voltou a me chupar e partimos pra ação. Camisinha colocada, veio por cima, com uma verocidade que até me assustou. Ela realmente gosta muito da coisa, e é um furacão na cama. Alternamos algumas posições, e me pediu que chupasse mais um pouco ela. Chupei com ela em cima de mim até que ela virou para que fizéssemos um 69. Ficamos assim até que ela gozou mais uma vez. Passou a me chupar até que gozei na boca dela.

    Realmente a menina é extraordinária, por isso tem feito tanto sucesso na casa. Saí de lá tão desnorteado que até esqueci de pagar (situação já resolvida)...

    9ª CARTELA:

    01- Angel (Bel Prazer) - 02/10
    02- Larissa (Bel Prazer) - 06/10
    03- Analu (Massagem Tijuca) - 15/10
    04- Elisa (Bel Prazer) - 16/10
    05- Mirela (Bel Prazer) - 19/10
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho com a Cindy, que tem LD aqui no fórum. Bem curtinho pois não sou um fudedor criativo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho com a Cindy, que tem LD aqui no fórum. Bem curtinho pois não sou um fudedor criativo kkkkk.

    Garota muito simpática e participativa. Destaque pros olhos claros maneiríssimos (se for lente foda-se, não saberia dizer a diferença hahahahah). Beija gostoso e fode muito, foram uns 40 min de socação sem parar, ppmm, de 4, eu em pé na beira da maca, sempre com um sorrisão no rosto e pedindo mais, e depois ficamos batendo papo sobre a vida. Convidei pra aparecer no próximo chopp que vcs marcarem, acho que seria uma boa adição, hahahaha - ela é bem maneira!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enquanto aguardo a Perla ficar livre, sentado aqui na salinha da Bel eu escrevo esse TD. Segui a di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enquanto aguardo a Perla ficar livre, sentado aqui na salinha da Bel eu escrevo esse TD.

    Segui a dica do Gatoguerreiro sobre postar fotos em anexo, vamos ver se da certo!

    Quinto atendimento da cartela 5.

    Sigo meu projeto de conhecer meninas que já estão a algum tempo na casa. A garota da vez é a Cristal. Morena, bonita, simpática, seios grandes e macios e bumbum grande. Acho que todos aqui já a viram ou conhecem.

    Eu pensava que a Cristal fazia aquele estilo hard, intimidador, rs, mas ela mostrou que tbm é uma namoradinha que se envolve.

    Fomos para o quarto 6. Sentamos na maca/cama e conversamos um pouco, trocamos beijos (com entrega) e parti para o banho .

    Pelo beijo e receptividade da menina já da pra saber se o TD será bom. A Cristal se mostrou uma namoradinha, como eu já disse anteriormente. Beijou bastante.

    Parti para chupar seus seios, ela dava uns gemidinhos baixinhos de prazer. Em seguida, parti para desgustar sua ppk. Fiquei um bom tempo ali até fazê-la gozar.
    Agora ela vem retribuir o oral, muito gostoso, experiente.
    Colocamos a camisinha e ela vem por cima, num ritmo cadenciado que alternava movimentos acelerados com outros mais suaves, sempre com um bom contato visual. Gozei nessa posição mesmo.

    Cristal foi uma surpresa, apesar de todos falarem bem dela, não sabia que fazia meu estilo.

    Cartela 5
    Mara
    Penelope
    Stella 2h
    Cristal
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel prazer conferir as meninas e da aquela bela relaxada . Como sempre fui bem recebido pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel prazer conferir as meninas e da aquela bela relaxada .
    Como sempre fui bem recebido pela super simpática gerente Bruna.

    Só que para minha infelicidade minha namoradinha não estava na casa e outras meninas que era da minha cobiça estavam ocupadas ( fudendo né!!!! 54** 49** ) .

    Do nada aparece Larissa e a Bruninha puxa a Larrissa pra mim e já ganho um beijo na boca ...aí já viu né!!!! Bruninha disse : "vai com ela ver o quarto com as camas novas " .

    O quarto ficou uma beleza com a cama e agora da pegar as primas de QUATRO em pé,não precisa ficar de joelhos .
    Larissa me dá altos beijos na boca .

    Já aviso a Bruna que vou ficar 1 hora com essa delícia de mulher .

    TD :
    Rapaz eu estava um pouco desânimado na recepção,pois tinha pouca opções da minha lista de desejos.

    Mas essa menina me deu um atendimento dos sonhos . Ela estava muito tarada ...puta que pariu ... me beijou muito gostoso ( por falar em beijos , acho os beijos dela o melhor que já ganhei da bel prazer).

    Ela foi me beijado e tirado a roupa e nos embolamos com altas preliminares,ela geme gostoso com minhas carícias.

    Ela faz um boquete bem gostoso acompanhando de uma bela garganta profunda .

    Pedi para fazer um 69 e elá joga aquela bucetinha linda na minha cara eu beijo e chupo muito ela...que rebola e geme a cada linguada.

    Então fomos meter gostoso , começa com ela por cima dando uma calgada gostosa devagar e aumentado o ritmo gradativamente . Ela curte bastate em fica sentada na minha pica e me dando beijos na boca. Como eu disse anteriormente ela estava muito tarada...que maravilha...depois de tanto calvagar na minha pica .

    Pedi para pegar ela de QUATRO, coloco ela na ponta da cama e soquei muito nela. E ela gemendo pede uns tapas na bunda e grita que está uma delícia.
    Porra estava bem gostosinho e intenso .
    Soquei muito nela e a vontade de gozar não vinha .
    Coloquei ela de bruços soco gostoso com força e ela geme alto.
    E vem aquela sensação maravilhosa do orgasmos vindo .
    E acabo gozado muito gostoso nela e do uns beijos na boca sem parar no final .


    Na hora de embora encontrei o confrade BAN a procura da felicidade com a JAMILE....rsrs

    Resumo final:
    A menina estava muito tarada ,me devorou . Sai levinho , sastifeito e amarradão .
    Sem contar com as camas ficou otimo para transar muito melhor que as macas .

    Parabéns a BEL PRAZER por colocar as camas . Para isso trazer mais conforto para aos clientes .

    Obs: são camas de casal

    Obrigado a Gerente Bruna não deixar eu ir sem esse ótimo atendimento.

    11° Cartela
    1° * 22/10 * Larissa/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Em comemoração do meu aniversário nada melhor de começar com uma bela dupla, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Em comemoração do meu aniversário nada melhor de começar com uma bela dupla, que quando o SOBRENATURAL ALMEIDA DA PUTARIA 19** , manda o seu recardo é melhor seguir. Mando um zap para a Miss Simpatia BRUNINHA 24II** ( TE AMO!!!) e marco a dupla que gostaria . Iria ser MIRELLA 52** & LARISSA 19** . Ch
    ego aviso que iria chegar um pouco mas cedo e subo. Na recepção minha preferida, ouve minha voz 52** MIRELLA e já nos damos um beijão que as minhas que estavam se apresentando....tomaram um susto, riram... e uma falou : "PQP! QUE PEGAÇÃO . Pego a minha dama no colo, suite liberada, e a subo no colo..... Chego no quarto e a pegação continua.... Miss Simpatia BRUNINHA 24II** , liga e fala que a LARISSA estava no atendimento.... e perguntei quem está livre.... a dama sobe , bate na porta... e eu e
    52** MIRELLA se pegando no nosso jeito.... fica assustada... sorrimos.. curti... e já parto para dar um beijo... e vamos ao TD.


    QUE TRANSA, TUDO NATURALMENTE

    JAMIILLE entra no quarto a pego para o centro no meu colo e beijando, já estava nus assim como a MIRELLA, e ela tira a roupa dela.. Fizemos o beijo triplo.... e eu começo a beija a JAMILLE ainda no meu colo.... e MIRELLA começa a fazer o boquete.... Tesão a mil... vendo aquelas rabetas.... coloco a JAMILLE na cama e faço aquele oral na sua xota, linda, maravilhosa de chupar... e MIRELLA, em... pé e ela chupando.... depois fomos fazer um 69..... MIRELLA me chupando e eu chupando a JAMILLE.... camisinha posta... ligamos o modo MIRELLA & ROCCO ela começa a sua cavalgada frenética que amo, primeiro frontal... depois de costa.... e fazemos a nossa ponte... soco com vontade e seguro a sua cintura..... e beijo muito a JAMILLE , depois ainda com ela sentada na minha pika.... a levanto.... coloco ela de 72** 72** soco com vontade... e elas chupando a JAMILLE, de bruço continuo socando..... ela diz que que vai gozar....faço ppmm, com meu frango assado frenético.... JAMILLE beijando e depois me beija.... sinto meu pau todo melado..... e JAMILLE diz: que sintonia.... sorrio e pego agora a JAMILLE 77** 77** soco com vontade , bato na sua bunda, seguro forte a sua cintura.... pego suas mãos e coloco na minha cintura.... continuo socando ela também diz que está gozando.... suas pernas começam a tremem.... e não resisto e gozo....e continuo socando ela pede para não parar.... e mais uma vez meu pau todo melado... QUE PRIMEIRO TEMPO, confrades!!!! E fomos se lavar rapidamente.

    Fizemos todos as nossas preliminares, pois tudo fluiu naturalmente , sem feke newns, agora se pegamos mesmos... Fizemos as posições que gostamos... a JAMILLE começa a sua cavalgada.... sensacional.... bato na sua bunda... MIRELLA me beija apaixonada.... coloco a dama de 72** coloco a polega e solicito o cuzinho... e recebo OK. Coloco devagar e depois soco no ritmo da musica.... a levanto... e coloco ela na maca... e soco com vontade... e MIRELA beijando... Dudu tu tá demais.... 19** a viro e soco no frango assado.... a beijo.... ela prende as suas pernas na minhas costa.... e diz que ira gozar..... e sinto meu pau melado... QUE LINDO!!!! nisso estavamos todos suados... troco a camisinha... E vou para a minha musa, MIRELLA... JAMILLE vai pegar água.... e vamos nos permitir... pego ela no na maca.... e soco com vontade.... fodemos em pé... pego seu pescoço e a beijo.... depois a viro.... e soco com vontade... ela me beija.. como fosse a última boca do mundo.... e fizemos as posições que gostamos .... JAMILLE chega fica admirando nós fodermos... 19** 19** ela diz que vai... gozar... meu pau todo melado novamente.... e depois favo que sou eu... juntos a duas... e jogo a porra.... E caio na cama exausto... ambas me suguram.

    Que farra ótima!!! Tudo natural..... ambas são recomendadíssima , visto os relatos dos confrades... Finalizo essa phoda com duas frases...

    "A gente é diferente quando sente
    Mas pode ser que mesmo assim
    A gente até se ajeite" - ALGO PARECIDO , SKANK
    - MIRELLA 24II**

    Tudo que a gente sofre
    Num abraço se dissolve
    Tudo que se espera ou sonha
    Num abraço a gente encontra - DENTRO DE UM ABRAÇO , JOTA QUEST
    - JAMILLE 19**



    obs: Como sou aniversariante do mês o preço é a metade. Parabéns pela a casa, por tudo, estrutura, respeito, lealdade com clientes e principalmente pela a seleção das damas. 48** 37**



    24II** 24II** 19** 19** 19** 52** ROSE( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** JAMILLE ( BEL PRAZER)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indicação da maravilhosa Bruna!!! A menina é linda e sabe agradar. Chegou beijando muito, fomos t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indicação da maravilhosa Bruna!!! A menina é linda e sabe agradar.
    Chegou beijando muito, fomos tirando nossas roupas e caiu de boca loucamente. Quase queimo a largada!
    Camisinha colocada, ela cavalgando por cima, depois eu por cima e no fim de 4.
    Peço pra tirar a camisinha e gozar na boca e sou prontamente atendido.
    Faltando uns minutos pra acabar ela pede mais e eu fico lá metendo, mas não deu tempo pra mais uma.
    Sabe agradar e, se der mole, te convenceu enfocando lá o dia todo...
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota dispensa apresentações . Essas gêmeas são demais! Sai do banho e ela já vai de boca, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota dispensa apresentações . Essas gêmeas são demais!
    Sai do banho e ela já vai de boca, chupa de tudo que é jeito, tenta colocar tudo na boca, chupa as bolas, lambe a cabeça.
    Peço a camisinha ervamos de frango assado, de 4, ela por cima e aquela gozada gostosa!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD realizado 24/10. Estou de volta, tentei parar, mas essa cachaça não deixou rs, ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, TD realizado 24/10.

    Estou de volta, tentei parar, mas essa cachaça não deixou rs, então voltei no ritmo do Martinho da Villa (devagar, devagarinho)

    Fui fazer uma visita a Técnica Bruna e encontro o confrade lcsniper na recepção, conversa rápida e vendo o desfiles de beldades. (Acho que estou curado ou indo muito, pois já guardei a fisionomia de quase todas rs e saí com umas 7 na cabeça rs)

    Depois de um tempo vem a Jamille, quarto 8 liberado e subimos, no segundo degrau o Guerreiro subiu também rs.

    Adentramos no quarto, após o devido banho.
    Começa a sessão de beijos, após um tempo partimos para a cama para test drive (aprovada), mas sessões de beijos, com degustação dos seios.

    A Dama até tentou iniciar a cantoria, mas nem deixei chegar na segunda frase da música, pois estava muito Galudo, já virei a cadeira e pedi armadura.

    Guerreiro, pronto partimos para combate, Dama monta e inicia a cavalgada, primeiro de frente e depois de costas pqp que visão.

    Depois mudamos para o tradicional papai e mamãe e depois mudamos para a montada inversa do Guerreiro, sempre regada com muitos beijos.

    Mudamos para a dama de quatro (que visão do paraíso) e mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo lembro que agora é cama e posso ficar de pé, então convido a dama para a ponta da cama.

    Continuamos com a dama de quatro por um bom período, depois dou aquela montada e fico enquanto as pernas, aguentam, vou largando aos poucos o meu peso até a dama ficar de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Tempo esgotado, banho, conversa rápida na recepção e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, retorno talvez na próxima semana. Quem gosta do estilo namoradinha é uma excelente pedida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To com uns 5 Tds pra posta, to até me perdendo na ordem dos atendimentos. Essas 2 semanas eu dei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To com uns 5 Tds pra posta, to até me perdendo na ordem dos atendimentos. Essas 2 semanas eu dei uma acelerada como nunca! É a magia da Bel.

    Cheguei atrás da famosa Perla. Queria conhecê-la, mas ela ainda não tinha chegado. Vi a apresentação e resolvi adiantar meu repeteco com a Stella.

    Já rasguei elogios à menina aqui anteriormente. Uma menina bem tranquila, boa de papo e que te deixa à vontade.

    Fomos para um quarto que não lembro o número e bateu um "Djavan" quando entrei. Era o mesmo quarto que recebi meu primeiro atendimento na Bel, com a menina Talita.

    Enquanto ela foi buscar o kit, tomei meu banho e deitei nessa cama nova. Agora não existe mais quarto ruim!

    Stellinha chega, nos beijamos gostosinho, beijo seus pequenos seios e vou descendo até a ppk. Ela se posiciona de um jeito diferente, com as pernas esticadas ao invés de arqueadas. Não demora muito e ela goza. É muito legal ver as reações da menina pelo espelho, olhinhos fechados e concentrada, com um semblante de quem sentia prazer.

    Agora ela vem me chupar, coisa que ela adora, pois sempre fica um bom tempo. Ela tem um jeito diferente de chupar. Entre movimentos lentos e rápidos, ela fica passando a linguinha bem devagar na cabeça do guerreiro, muito interessante.

    Colocamos a camisinha e ela veio por cima, posição que ela gosta muito! Ela se inclina pra me beijar, depois volta pra se manter esticada, sempre desejando que segurem seus peitinhos durinhos. Por fim, faço o movimento matador, algo que descobri recentemente e que me da muito tesão. Com ela sobre mim, me inclinei em direção ao seu corpo e a abracei. Nossa, tiro e queda.

    Menina recomendadíssima!

    Cartela 5
    Mara
    Penelope
    Stella - 2h
    Cristal
    Stella - bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19/10/2018. Resgate do TD grátis ganho por fazer 5 atendimentos. Agendei com a Ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19/10/2018.

    Resgate do TD grátis ganho por fazer 5 atendimentos. Agendei com a Jamile. Já tinha lido uns relatos e visto fotos da moça na Linha Direta da casa e fiquei com vontade de conhecê-la.

    Cheguei e pedi pra Bruna me apresentar as meninas. Vieram várias meninas interessantes e por último veio a Jamile. Ainda não tinha visto pessoalmente e achei bem gatinha 36**. Rostinho de menina. Morena de 1,60m, com peitos pequenos e bunda grande. Subimos pro quarto e estava decorado com globo de boate colorido e vários corações nos espelhos 70**. Entrei pro banho e ela foi buscar as coisas dela.

    TD: começamos nos abraçado e trocando beijos intensos. Fui tirando a lingerie dela, depois enchi a mão no bundão e ficamos aos beijos e sarradas. Abaixou e mandou um boquete delicioso, na pressão e bem babado. Levantou e trocamos mais beijos e sarradas, depois ajoelhou na cama e mamou mais. Pedi pra ela deitar e continuamos aos beijos, depois dei uma mamada nos peitinhos e desci pra xota cheirosa dela e chupei muito. Demos as mãos e ela ficou se esfregando na minha língua gemendo e se contorcendo toda. Pediu pra me chupar mais, fiquei em pé na beira da cama e caiu de boca de novo.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 dando muito tapa naquela bundona gostosa 72**. Parava pra dar umas chupadas nela depois voltava metendo apertando ela pela cintura. Enterrei o dedão no cuzinho apertado dela e fui socando na boceta. Deitou de frente e ficamos agarrados aos beijos metendo muito. Depois veio por cima, começou a sentar na velocidade 5 e tive que segurar ela pra não gozar. Comecei a ditar o ritmo, apertando os peitinhos dela, depois ela vinha sentando com vontade pedindo pra eu avisar quando quisesse que ela parasse e a vontade era de gozar ali mesmo de tão bom que estava. Pedi pra deitar de bruços e fui enterrando tudo, depois soquei muito até encher a borracha de leite dentro dela.

    Deitamos e não deu pra converar quase nada, pois o interfone tocou avisando que o tempo havia acabado. Daí fui tomar outro banho e ficamos conversando enquanto eu me arrumava, fui com a menina até a recepção, me despedi dela e da Bruna e parti.

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    02) Sol - Mente Corpo (26/09)
    03) Jennifer - Mente Corpo (01/10)
    04) Ruby - Mente Corpo (08/10)
    05) Bárbara - Massagem Tijuca (15/10)
    *Bônus* Jamile (19/10)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do maravilhoso atendimento da Stellinha, parti pra ampliação do meu plantel pessoal. Pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do maravilhoso atendimento da Stellinha, parti pra ampliação do meu plantel pessoal.

    Perguntei quem estava livre, já decorei os nomes todos. Ouvi Milla e lembrei dessa loirinha um dia no elevador, quando estávamos indo embora.

    Chegamos no quarto ela me oferece um pedaço do seu batom chocolate branco. Em seguida ela deixa o quarto pra pegar seu kit. Tomo meu banho, visto a cueca, só pra não ficar peladão e nem enrolado em toalha molhando a cama.

    Ela chega no quarto, me levanto e lhe dou um beijo que é bem retribuído (outra boa descoberta!). Ela diz então que já conhece meu estilo, kkkk. Me conta que as meninas falam que sou um "amor". Isso é uma coisa boa, a menina já vem até mais aberta, sabendo o que esperar.

    Ela é bonita, pele branquinha, seios grandes e macios, bumbum médio e durinho, cabelo lisos e macios de se acariciar...

    Deitamos e nos beijamos mais. Desci até seus seios e fiquei ali um tempo, ouvindo suspiros. Depois fui descendo até a ppk, muito boa de chupar. Ela fica encharcada mesmo! É uma sensação maravilhosa ver a reação genuína de prazer em uma mulher... É o melhor viagra que existe! Fui beijá-la novamente e recebi um beijo mais intenso ainda, muito top!

    Finalizado o oral, ela me chupa um pouco e vamos pra camisinha! Ela vem quicando por cima primeiramente, onde posso ver aqueles belos seios balançando na minha frente. Depois ela pede ppmm de quatro, onde eu finalizo! Gostei da menina, pensei instantaneamente num repeteco até.

    Ela toma seu banho e se despede no quarto. Eu fico pra tomar meu banho e ir para o tiro final do dia. Interfono pra Bruna e pergunto sobre a Perla, mas fico sabendo que a menina já está mega agendada. Peço outras recomendações que eu não conheço ainda, mas as disponíveis não me interessavam naquele momento. Eu ia descer e Bruna me liga falando que um horário com a Perla tinha vagado, mas eu teria que esperar 1h. Esperei, já fiz isso antes e não tinha compromisso marcado. Bruna, então, manda a Perla lá no quarto pra eu conhecer. Ela chega e logo desabotoa o jaleco pra me mostrar o seu mais belo atributo, PQP!!

    Essa foi a introdução para o próximo TD.

    Cartela 6
    Milla
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aguardo a Perla na salinha por 1h. Nesse tempo aproveito e escrevo o TD da Cristal. Foi bom tbm pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aguardo a Perla na salinha por 1h. Nesse tempo aproveito e escrevo o TD da Cristal. Foi bom tbm pra dar uma descansada, pois a Perla seria a terceira da sequência.

    Assistindo TV e escrevendo TD, até me esqueço do tempo, passou rápido...

    Perla vai me buscar na salinha. Fomos para o quarto 6. Tomei meu banho e sento ao seu lado. Trocamos uma idéia rápida e parti para o beijo, meio econômico, linguinha muito tímida.

    Ela tira a roupa e revela aquele corpão. Pele dourada, seios prefeitos, bumbum durinho... Ela vem me chupar gostoso, fica um tempo ali e então trocamos de posição. Ela deita e eu vou me aproveitar daqueles seios. Depois desço para degustar sua ppk, que tem um piercing dourado. Ela curte movimentos lentos, não houve necessidade alguma de acelerar. Ela dava uns espasmos em determinado momento, muito satisfatório.

    A menina é bem tímida e como eu tbm sou tímido, a interação não foi muito grande. Coloquei a camisinha e quase dei uma brochada, hehe. Ainda não tava full tesão. No final, o guerreiro deu uma firmada e aí foi só alegria. Peguei a Perla no ppmm e de 4 até gozar!

    Menina muito interessante, chama muito a atenção aquele corpo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AnjoX, Dark e 55 visitantes

Ir para