BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita na Bel após longa ausência, minha primeira visita desde que colocaram camas. 01** . Mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita na Bel após longa ausência, minha primeira visita desde que colocaram camas. 01** . Muito tempo sem ver nossa querida flameng 14** , quer dizer, vascaína Bruninha,saudades, a qual estava mandando muito bem na casa como sempre.Cheguei sem agendar, quase 7 horas da noite, veio uma apresentação, fiquei meio na duvida, até que apareceu a Mirela disponível, só para mim mesmo, os deuses da putaria sempre me protegem kkk.Mirela para quem não sabe era a Bruninha da vip, já era uma lenda, já peguei mas tem muito tempo e não reconheci, nem ela, escolhi porque lembrei dos relatos aqui louvando-a. Ato contínuo, chegamos no quarto, cama maravilhosa, na altura certa para meter de quatro em pé, parabéns para a casa...

    A Mirela: mulher maravilhosamente safada, cachorra, ordinária... Me atendeu às 19:00 e eu me senti como se fosse o homem da vida dela, que foi para a guerra, foi dado como desaparecido, voltou cinco anos depois e ela não via pica há dez anos KKK. Cara, a mulher é muito safada... O segredo do sucesso dela é mais este, ultrapassa o profissional, é safada mesmo. Depois a gente lembrou que já tinha ficado em outra casa, amigas em comum etc.... Achei ela mais bonita, está uma gracinha de rosto, e deu uma emagrecida nos lugares certos, tá muito gostosa. A mulher foi um furacão que parecia que não via pica ou homem há anos, um fenômeno, só que ela faz tudo bem: beija bem pra cacete, boquete maravilhoso, um fogo, uma intensidade. Um 69 maravilhoso, na hora de meter é uma cachorra total. Rola anal, leite na boca , o que vier. Eu otario que não consegui segurar e acabei não comendo o cuzinho, fica para a próxima. Ela é mais estilo putona mas também é carinhosa e beija bem pra caraio. Mulher disputadíssima, com razão, e quem não pegou está perdendo.Uma deusa da putaria carioca.


    Cartela atual
    Lorena Copa 583 12/11(infelizmente)
    Jade Emporio 13/11
    Thais Emporio 13/11
    Mirela/Penelope Bel Prazer 14/11
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na belprazer hoje sábado , eu tinha 5 nomes em mente , eliza não foi , nicole estava muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na belprazer hoje sábado , eu tinha 5 nomes em mente , eliza não foi , nicole estava muito atrasada e as outras estavam atendendo , vi uma apresentaçao para um cliente e fiquei olhando a apresentaçao , fiquei de olho grande na lia mais um outro cliente escolheu então fiquei ali de papo com a bruninha , derepente apareceu a Maitê gostei pedi pra falar com ela fiz umas perguntas , mais ela falou que não faz anal ate ai tudo bem , perguntei se finaliza o oral e a resposta foi nao , então deuxei pra uma proxima vez , derepente que me aparece larissa pacahontas muito linda com aquele jeitinho meigo que eu acho um charme , toda linda sorrindo pra mim , falei pra bruna e ela , a bruna falou otima escolha , ela me levou ate o quarto enquanto eu tomava uma ducha ela foi pegar suas coisas , terminei o banho e ela entrou no quarto vem me da um beijo , agarei ela ela me olhou fixamente e me deu um outro beijo gostoso , adorei seu beijo , ela tirou sua roupa e deitou peladinha na cama e fez um sinal com as mãos , vem , deitei sobre seu corpo e comecei a beijar sua boca e depois a chupar seus peitiho e dedilhar sua xota e ela gemendo baixinho , fui descendo beijando seu corpo ate chegar na sya xota. E cai de noca chupando com vontade ela se arreganhou toda e eu chupava e linguava e fazia movimentos circulares e ela gemendo e se contorcendo , ela falou menino que linngua gostosa e essa meu deus que chupada gostoso , chupei linguei fazia movimentos com a lingua e ela se contorcendo e falou ..enfia um dedinho vai isso assim , chupava e fazia movimentos com os dedos e sentia suas contraçoes vaginais ela foi gemendo mais alto gemendo e eu chupando suavemento e assim ela gozou forte em minha boca ficando molinha , foi lindo ver ela gozar ficou molinha e falou olha como você me deixou como eu vou trabalhar agora , deu um tempinho pra ela se recuperar e logo em seguida ela vem pagar um boquete na pressao garganta profunda e com direito a chupadas nas bola chupou chupou engoliu o pau toda enfiava ate a goela e chegava a se engasgar , depois ficou chupando so a cabeça e passando a lingua , depois chupou com mais pressao babado e profundo chupou chupou chupou , passava a lingua na cabeça voltaba a chupar engolindo o pau todo ei não resisti mais e gozei em sua boca e ela deixou o pau limpinho e depois foi cuspir no box ufa que gozada boa fiquei estirado ma cama me recuperando e depois tomei.mais um banho ela também tomou , me acompanhou ate a recepção e antes de ir embora aproveitei pra conhecer a Penélope linda e muito gostoso e falei pra larissa que vou fazer um quatro mãos com ela e a Penélope a larissa adorou a ideia seus olhinhos brilharam , comi a paçoquita de lei e fui embora ..
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 17 de novembro de 1918 Fica difícil para mim julgar a menina Sol pois ela é muito tímida e es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 17 de novembro de 1918
    Fica difícil para mim julgar a menina Sol pois ela é muito tímida e estava em seu primeiro atendimento ou seja um desbravamento.
    Procurei ser o mais gentil e delicado com ela procurando deixá-la a vontade.
    Como sempre procurei fazê-la gozar com o dedo e a chupada clássica. Ela falava pouco mas senti um início de reação por parte dela. Contou que não tinha namorado e que transava com um ficante de vez em quando. Fui acelerando o ritmo com o dedo enluvado e a boca na sua xoxota e senti o primeiro gozo, tímido ainda, mas gozo.
    Conversamos um pouco para quebrar o gelo e parti para sua segunda e última gozada. A menina reagia bem ao estímulo mas muito timidamente.
    Vendo que nada mais conseguiria dela parti para as posições de frente e de lado que ela mais gosta. Penetrei algumas vezes fazendo-a preferir essa posição. Perguntei se faria anal e que se fizesse o preço seria um extra de 50 reais mas que eu a ensinaria a fazer mas não iria pagar. Embora relutante concordou em aprender pois só tinha tentado e mal com um ex namorado. Parti para a lubrificação do cú e do dedo enluvado e comecei a penetração anal devagar para sentir sua reação que foi positiva. Após o dedo desbravar aquele cú praticamente virgem partimos para a penetração com a criança devidamente encamisada na posição de lado preferida dela. Sentiu um pouco de dor mas aguentou firme a penetração e passou a gostar durante os muitos minutos que durou .
    Finalmente pediu-me para ser penetrada de frente no que atendi após troca de camisinha.
    Insisti para terminar em sua boca mas não aceitou pois a experiência que teve não foi agradável. Não insisti e gozei em seus seios por sinal pequenos e gostosos.
    De uma escala de 0 a 20 dou nota 16 pois cumpriu todos os requisitos mas com muita timidez ainda. Se repetirei, sim, mas só quando ela estiver mais solta.
    Cartela 4 completando
    Yara 16/10/18 Bel
    Mirela 06/11/18 Bel
    Larissa 08/11/18 Bel
    Eliza. 13/11/18. Bel
    Sol. 17/11/18. Bel
    A gratuidade ficará arquivada até o final da cartela 5
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Sábado de sol e eu na Uruguaiana, tive que passar na Bel para aproveitar o ar e fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    Sábado de sol e eu na Uruguaiana, tive que passar na Bel para aproveitar o ar e fazer uma visitinha a Jamile e fazer o teste na virilha rs

    Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido e a sorte do horário vago. 37**

    Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

    Atendimento,

    Chego em cima do laço, estava rolando uma apresentação, já fiquei Galudo com dois abraços, aí chega a Jamile de jaleco, partimos para o quarto no segundo andar, aquela visão privilegiada na subida da escada. 15**

    Banho gelado e o Guerreiro, travado às 12:00h. Quarto (acho que o 1, clima da montanha )

    Após o banho começa a sessão de beijos, de pé e continuamos deitados, depois incluí no rodízio os seios, aquele passeio pelo umbigo e virilha e paro para não quebrar o acordo. 30**

    Deito e chega a vez da dama, aquela descida baiana da boca até o Guerreiro foi uma eternidade e eu arrepiado igual a Gato quando ver água rs. Aí começa a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto muito e cheio de notas profundas. 48**

    Aproveito por um período, mas sinto que se continuasse por mais um período, a champanhe poderia estourar a qualquer momento. 71**

    Então peço armadura. Guerreiro selado, dama inicia a cavalgada primeiro de frente depois de um período, vira de costas com aquela visão espetacular e continua a cavalgada, depois convido a dama para a ponta da cama. 15**

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo.

    Vamos para o primeiro teste da virilha, dou aquela montada a perna resiste, ficamos um tempo, depois vou largando o peso e mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até a finalização.

    Os dois pingando, parada para banho, tempo esgotado, mas o Guerreiro querendo mais 19** , então vamos dobrar o tempo.

    Após o banho, vamos para o segundo tempo.

    Nova sessão de beijos, em seguida nova cantoria essa mais longa.

    Peço armadura e vamos para o tradicional papai e mamãe, depois o teste final da virilha, passo a guarda para a montada inversa do Guerreiro, sempre regada com muitos beijos.

    Ficamos por um bom período, mas começo a ficar cansado, então sou humilde e passo o controle para a dama. 27**

    Deito e deixo a dama comandar na cavalgada, primeiro de frente, depois de costas, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros na armadura. 73**

    Conversa rápida, banho (começamos com o clima de montanha e términamos no clima de Bangu), despedidas, aquela Santa paçoca da Bruna e rua.

    Atendimento épico, despertando os ancestrais do Guerreiro, fui para ficar 40 minutos, fiquei 01:20h, saí de perna bamba 59** , mas a cabeça ruim e acabei visitando outra esposa 19** e depois a patroa e a virilha aguentou na boa.

    Cartela encerrada, parei de colocar nos TDS, pois estava virando TOC.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mila – 17/11/18 Sobre a garota: Branca, loira, cabelo lisos e escorridos, pouco abaixo dos ombros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mila – 17/11/18

    Sobre a garota: Branca, loira, cabelo lisos e escorridos, pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, parece menina, olhos escuros, cerca de 1,60m, levemente gordinha, peituda, mas estão meio flácidos devido a amamentação, mas são bons de mamar, simpática e agrádavel, 23 anos.

    Sobre o TD: Sou para o quarto 3, tomo meu banho e vou pra cama, peço uma massagem, ela me acaricia um pouco, mãozinhas deliciosas possui a moça, muito macia, rapidamente ela cai de boca, no pelo, peço mais um pouco de massagem e ela volta a acariciar, até que peço uma boquetezinho, e a moça cai de boca, ótimo boquete, do jeito que gosto, no pelo, boquinha de veludo, boto camisinha, ela vem por cima, a cavalgada não foi das melhores, mas as peitolas dela roçando em mim é muito bom, ponho ppmm, diladinhu, me concentro e rapidamente dou uma relaxante gozada…. Delícia pura! Batemos um papinho, sobre assuntos diversos, vou tomar um banho e volto pra cama, ela também toma um banhozinho e volta pra cama, cai de boca, pra ver se o pau dá novo sinal de vida, ponho a camisinha, e vou pra diladinhu de novo, mas como não tinha muito tempo vi que não iria dar pra dar outra gozada, então tiro o pau e toco uma punheta, com ela mamando meu mamilo, gozo na força bruta, duas gozadas numa hora, muito bom, se bem que uma foi na força bruta, enfim…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taissa_Bel Dia 07/11/18. Marco um horário logo pela manhã e chego à Bel por volta de 13:30h. Des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taissa_Bel
    Dia 07/11/18. Marco um horário logo pela manhã e chego à Bel por volta de 13:30h. Dessa vez tirei 2 horinhas com a Taissa. Ela interfona a gata e ela chega de lingerie preta e meia calça para me cumprimentar. Um verdadeiro espetáculo! Faço o pagamento e a Bruna nos encaminha para suíte 3 – que parece que virou o nosso ninho de amor oficial - e rumamos pra lá. Tomo o meu banho e fico no aguardo da gata.
    Assim que termino meu banho, ela chega! Conforme mencionei antes, ela estava com um conjuntinho de lingerie preta e meia calça e batom bem vermelho. Já começamos dando um longo beijo e triangulei sua boca com seus gostosos seios ainda por cima do sutiã. Ela tira o jaleco e mostra por inteiro a sua “fantasia”. Fazendo uma rápida digressão, vou descrevê-la: Branca, cara de menininha, aparelho nos dentes, corpo suculento, bunda grande, coxas grossas, peitos grandes com os bicos rosadinhos, barriga ok e xoxota lisinha. Ela tira o sutiã e me dá seus peitos na minha boca pra eu poder degustá-los. Falei que tinha uma surpresa e mostrei a ela um tubo de chantily e perguntei se poderíamos brincar. Ela riu, concordou e partimos pra farra. 24** . Antes disso, a deitei na cama e tirei a sua calcinha para degustá-la da forma mais “tradicional”. 70** 70** 70** . Lingüei com vontade aquela pepequinha cheirosa, massageando o seu clitóris com a língua até ela gemer gostosinho. Taissa já estava com o chantilly nas mãos e fez a primeira bolinha de creme em torno dos mamilos e me deu pra eu provar. Chupei seus seios de chantilly e ela me deitou na cama pra mamar gostoso fazendo as previsíveis brincadeiras com chantilly. Ela me chupou gostoso até eu pedir arrego e pegar a camisinha para começarmos a transar.
    Camisinha na piroca e ela vem por cima montar e quicar bem gostosinho com as mãos unidas às minhas com cada um de nós regulando a velocidade a cada tempo e aumentando conforme ela fosse se sentindo confortável, até apertar o ritmo e ver os seus peitos balançando gostoso diante do meu rosto. Hahahahahahaha. Ela pede pra mudar de posição e eu sugiro a cavalgada suicida. Taissa se vira e se senta de novo na minha pica de costas pra mim, de modo que o seu tronco fique paralelo ao colchão e aquela imensa bunda branca virada pra mim e balançando sem parar, onde eu só via o látex da camisinha entrar e sair de dentro dela. Tava tão bom que eu não agüentei e já estava com as pernas bem esticadas pronto pra gozar (OU MORRER! 25** 25** 25** ) e acabei enchendo a camisinha. Paramos pra eu poder descansar e batemos um papo legal, falamos sobre a vida, etc.
    Terminada a pausa, fomos tomar um banho juntos e retornamos já com o corpos limpos para mais uma batalha de chantily. Assim que ela sobe na cama, já estica o bracinho pra pegar o nosso creme erótico e pergunta: “Você quer brincar de chantily de novo?” Já tinha até esquecido, mas não me fiz de rogado. Ela ficou de 4 e eu meti a língua no seu cuzinho rosado e e descendo pela sua bucetinha perfeita. Ela me o tubo de creme e eu caprichei na hora de espalhar o creme e fiz praticamente um bolinho de chantily em cima do cuzinho dela pra meter a língua e a cara logo em seguida. Ela se vira de novo e faz a mesma coisa em cima da bucetinha dela. Mais lambidas e a glicose subindo pra caralho, hahahahahaha. Coloco-a de quatro na ponta da cama e preparo para meter nessa posição comigo em pé na beirada da cama (um parêntese para fazer uma importante saudação para a importante função social que cumpre a cama box para executar esta posição. 48** ). Mudamos de posição e fomos para o tradicional ppmm. Assim que a penetrei, ela me deu uma chave de perna e me envolveu com os braços pelo pescoço e ficamos trocando beijos gostosos enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido naquele clima de intimidade. Ficamos assim até ela eu não agüentar mais e gozar dentro da camisinha. Mais descanso e conversa mole agarradinho e mais outro banho juntos pra tirar o chantily do corpo. Durante o banho conversamos sobre possibilidades de se fazer dupla e quem ela gostaria de devorar comigo. Vamos amadurecer essa ideia. Nos vestimos, despedida e rua.
    Tabela:
    1) Taissa - 07/11.
    2) Taissa (dobrada) – 07/11.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia . TD realizado a umas semanas atrás, acho que dia 09 numa sexta feira, escolhida foi a Mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia .
    TD realizado a umas semanas atrás, acho que dia 09 numa sexta feira, escolhida foi a Maitê.
    Branquinha, gostosinha , bundinha bonita, seios pequenos, mas bonitos, estava meio seria no dia , problemas pessoais, mas se propôs a fazer um bom atendimento, resolvi arriscar.
    Trocamos uma ideia , ela é simpática, já tirou a roupa e partiu para os beijos , intensos e na pressão, depois parti para chupada nos peitinhos , mais beijos até chegar na ppk.
    Fiz um belo oral na pressão, e fui vendo a menina se soltar mais , morder os lábios e se contorcer, começou os gemidos mais intensos, até gozar forte na minha boca.
    Ficou toda môle, dando beijos na boca gostosos , mais relaxada fez um oral maravilhoso , bem babado e na pressão, mas eu estava meu galudo no dia queria meter logo, capote e partimos para a foda.
    Começou cavalgando com tudo , ela quicou bem e eu soquei forte de baixo para cima , até ela cansar e pedir para mudar para o ppmm, abriu as pernas para uma penetração mais funda show de bola , trançou as pernas na minha cintura e soquei forte , depois botei de 4 , velocidade 5, e soquei gostoso, ela tem um bundinha linda , soquei firme, depois ela deitou e soquei de bruços na pressão, até gozar litros.
    Banho , conversamos um pouco , perguntei o tempo, faltavam 20min, ela já caiu de boca na pica , e começamos direto o segundo round, pica durona , ela chupou firme por uns 10min, chegou a babar , melou até o lençol, kkk, capote e muita socada no ppmm até eu gozar de novo bem gostoso.
    Boa transa, boa entrega, foi simpática e fez tudo que pedi, então vale o repeteco em breve .
    Abs.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando em dia os tds, esse realizado dia 14/11, antes do feriado com ninfeta e novata Bebel. Morena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando em dia os tds, esse realizado dia 14/11, antes do feriado com ninfeta e novata Bebel.
    Morena clara , novinha magrinha , peitinho lindo , bem Lolita.
    Simpática, trocamos uma ideia e já parti para chupar a ppk, fiquei ali um tempão, maltratei na chupada , ela gemia muito, se contorcia toda , me apertava, gozou forte e não parei de chupar, ela tentou fugir, mas travei ela e continuei chupando, até ela ficar sem ar .
    Veio me beijar, e começou uma bela mamada para uma mina tão novinha, chupada garganta profunda babada, na pressão Boa, fiquei brincando de fuder a boca , ia acabar gozando, e pedi o capote.
    Bucetinha pequena e apertada , começamos no ppmm, e de repente a pica fica meia bomba.
    Tiro o capote , mais um pouco de oral, pica dura , capote e ela vem por cima cavalgando , quica muito a novinha , soquei forte de baixo para cima , e ela cavalgando firme , gozei muito nessa posição mesmo .
    E fim de jogo.
    Vale um repeteco , mas antes tem as novidades da casa .
    Abs.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje td realizado com a Pink, pela manhã, ela começou na segunda , morena clara, peitão, cabelo l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje td realizado com a Pink, pela manhã, ela começou na segunda , morena clara, peitão, cabelo liso nos ombros, uns 27 , 28 anos , 1,70m, cara de tarada, e se mostrou tarada mesmo.

    Subimos para o quarto 3, enquanto tia arrumava , já nos pegamos no corredor, depois tomei meu banho , já encontro a gata de calcinha e sutien, tira minha toalha e caiu de boca, oral foda , garganta profunda e piercing na língua, parou para me beijar e ficar peladinha , cai de boca, oral na pressão, ela gemia , se contorcia toda , virava os olhos , via só a parte branca dos olhos e ela gemendo e gozando, mulher parece ninfomaniaca, virou e caiu de boca , toda melada , queria meter , pediu capote , colocou com a boca e sentou firme , quicou muito , cavalgada frenética dela , sentei e fiquei comendo sentado , depois ppmm , ela segurava as pernas , e eu socava forte, pernas nos ombros , posição de flexão e soquei muito assim, ela toda arreganhada pedindo pica , depois botei de 4 e soquei sem pena , até gozar muito .
    Pausa para um papo , ela começa a brincar com a pica , nem deu tempo de lavar a pica, já caiu de boca, pedi para gozar na boca, ela deixou, mas senti que ia demorar , botei o capote e ela veio no coqueirinho frenético, me virou, pernas nos ombros , posição de flexão de novo, e toma piroca firme, até gozar a segunda exausto, mulher é frenética, disse que trabalha se divertindo , resumindo gosta de fuder mesmo.
    Mete muito e vale um repeteco.
    Abs ..Boa tarde.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Depois de algum tempo voltei à Bel. TD de semana passada. Cheguei na recep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Depois de algum tempo voltei à Bel. TD de semana passada. Cheguei na recepção e esperei a apresentação, mas já estava na intenção da Taissa. Na apresentação, vi que era melhor do que as fotos postadas no tópico "linha direta"! Uma belíssima loira, com tudo "ão". Escolhida, subimos. Aí outra surpresa, ela tem tudo "ão", mas não tem barriga. Seios e pepeka rosadinhas (com um bundão daqueles, pena que não faz anal). Pra não enrolar, não é mecânica, se entrega (beija com vontade) e no intervalo ainda rola uma boa conversa (não é PPP). Resolvi dobrar e, por último, ela pediu pra me fazer gozar com o oral (disse que só sentia que estava completo com isso). Atendi, claro. Merece o repeteco mas, como disse, o único ponto contra é que não faz anal.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Mais uma vez, volto para bater meu ponto semanal com a minha predileta, favorita, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Mais uma vez, volto para bater meu ponto semanal com a minha predileta, favorita, amada, nª 01 24II** , 52** MIRELLA. Marcação tranquila , com a MISS SIMPATIA do centro, 24II** Bruna ( TU É SHOW ). Chego no horário exato, falo com a MISS SIMPATIA, vejo algumas beldades que brincam comigo..... Ele hoje está igual ao cantor sertanejo.....Gostoso..... 25** 25** Tive que ri.... parto para o meu cantinho especial.... e a espero a dama chegar.... Coloco a playlist que ela gosta e o tempo passa e ela não chega.... 46** Já fico puto..... telefone e a Bruna diz que está subindo..... Ela chega radiante e linda como sempre.... Eu puto com o atraso.... ( que ela não tem culpa) fecho a cara porque ela me conhece...... Dudu , desculpas por te esperar.... ..... Não falo nada.... e vamos ao TD.....

    ENTRE TAPAS E BEIJOS

    A olho.... continuo mudo... e parto para cima.... modo ROCCO ativado, tiro a roupa a beijo.... ela tira a minha.... seguro seus cabelos... viro de costa contra a parede... beijo a nuca.... tiro a sua calcinha.... a chupo em pé... a pepeka.. que gosto de chupar.... ela curte.... a pika já daquele jeito... volto para beijá-la... pego a camisinha... a coloco... e a come de frente... na parede..... soco com vontade.. e puto... a seguro na cintura... e soco na minha posição favorita.... ela bate na minha cara... para dizer alguma coisa.....a beijo... dou um tapa.... continuo socando... vamos para a porta... soco em pé ..... na intensidade... não resisto e gozo.... ai eu falo : " Oi, nega!!" a beijo.... Caralho , Dudu, tu puto fica mais sexy.... e beija loucamente... e vamos se lavar juntos....

    Voltamos para a cama... começo a fazer o oral nela que ela gosta , chupo a sua pepeka, linda cheirosa... o grelo....o cuzinho... e coloco o dedo... e a chupo... seguro seus seios.... a beijo.... e volto a chupar..... quando percebo que ela irá gozar... ela me pressiona a minha cabeça entre as pernas para não sair dali... continuo..... as pernas... começam a tremer... a barriga... também... continuo... sinto seu mel.... e ela já liga seu modo nosso de fuder que temos sintonia.... vamos de 69 e ela coloca a camisinha... e faz a cavalga frenética... sentando lindamente na minha pika.... depois... pego na cintura e a viro... vamos de ladinho... e soco com vontade.... depois ela faz a ponte agora de costa... e vamos foder... como dois animais... 19** sedendo por um bom sexo.... apoia no meu peito e soco com vontade.... 19** coloco ela na maca... e soco com mais força segurando seus cabelos.... 72** 72** vamos socando juntos que a porra da maca quase quebra..... 25** continuamos no nosso ritmo...... voltamos para o chão para mais uma posições que gostamos..... solicito o cuzinho e ganho 31** adentro com cuidado.... e soco no ritmo do pagode.... continuamos.... fizemos outras posições ..... troca a camisinha.... e continuamos foder nas posições que gostamos .. e gozamos juntos.... QUE LINDO..... Caimos mortos na cama.... 29** Hoje fomos literalmente a obra de Nelson Rodrigues.... O Amante... ela para mim é minha musa de inspiração......

    Falar dela não preciso falar... vide os nossos relatos.... temos um puta sintonia... sexualmente falando... isso é bom . Quem não foi não sabe o que está perdendo... ela é a minha cachaça, meu vicio. Repeteco sempre..... 31**


    Finalizo esse atendimento com uma parte da música que tem haver conosco e o nosso momento nesse atendimento:

    Preciso tanto aproveitar você
    Beijar teus olhos, olhar tua boca
    Ouvir palavras de um futuro bom.....

    Para. Repara, tente ver a sua cara
    Contemple esse momento é coisa rara
    Uma emoção assim só se compara
    À tudo que nós já passamos juntos
    Nesse quarto em um segundo





    NOVA CARTELA
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa no período da tarde, normalmente só consigo ir durante a manhã / comecinho da tar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa no período da tarde, normalmente só consigo ir durante a manhã / comecinho da tarde. Infelizmente não tinha nenhuma novidade ou menina que não conhecesse ainda na casa, então optei pela Larissa, pois tinha tido uma ótima experiência com ela.

    Mais uma vez sem arrependimentos. Ela é muito extrovertida e se joga de corpo e alma naquilo. Depois de uma coa conversa, ela começou a me chupar, e que chupada, acho que foi ainda melhor que da primeira vez. Pedi para parar pois estava quase gozando e fui retribuir a chupada. Chupei até que ela não aguentou de tanto gozar.

    Me chupou mais um pouco e partimos para a camisinha. Veio por cima e depois peguei ela de quatro. Novamente chupei ela até que gozasse. Mais uma vez uma transa inesquecível. Na saída a Bruna me informou que a irmã da Perla provavelmente estaria na casa no dia seguinte.

    10ª Cartela:

    26/10 - Vivi (Bel Prazer)
    01/11 - Jamille (Bel Prazer)
    05/11 - Milla (Bel Prazer)
    14/11 - Maitê (Bel Prazer)
    16/11 - Larissa (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivado pela possibilidade de conhecer a famosa Perla e sua irmã, compareci na Bel no dia seguinte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivado pela possibilidade de conhecer a famosa Perla e sua irmã, compareci na Bel no dia seguinte de manhã. Porém estava com o horário apertado e infelizmente nenhuma das duas compareceu na casa neste dia. Depois de um bom tempo, escolhi a Cindy, que estava linda desfilando de sutiã e calcinha na apresentação. Já havia saído com ela então sabia o que ia achar.

    Meus problemas já começaram quando fomos para o quarto, pois a tia da limpeza havia faltado e as próprias meninas estavam arrumando os quartos. Isso acarretou um pouco de demora mas nada alarmante. Porém, para quem já estava com o horário apertado, atrapalha e muito. Me deixou no quarto, tomei meu banho e esperei... 5, 10, 15 minutos e nada... E eu extremamente atrasado... Pensei em cancelar e ir embora, mas a cabeça de baixo fala mais alto. Interfonei para a Bruna e disse que ia verificar... Logo depois me ligou informando que a menina estava PASSANDO MAL e não podia me atender. Achei uma tremenda falta de respeito, pois a mesma sabia que tinha horário. Bruna disse que teria que trocar de menina e me mandou a Ariane.

    Não dei um negativo pois ela realmente se esforçou, me chupou com vontade, chupei ela bastante também até gozar... Mas nem chegamos à penetração. Ficamos nas brincadeiras até que gozei. Talvez a preocupação com o horário não tenha deixado a química aparecer, o fato é que podia ter sido bem melhor. Aguardemos os próximos capítulos.

    P.S.: Já tinha acontecido de uma menina na Tijuca demorar mais de 20 minutos para subir pois tinha esquecido de avisar que estava almoçando, Mas desistir por estar passando mal foi a primeira.

    10ª Cartela:

    26/10 - Vivi (Bel Prazer)
    01/11 - Jamille (Bel Prazer)
    05/11 - Milla (Bel Prazer)
    14/11 - Maitê (Bel Prazer)
    16/11 - Larissa (Bel Prazer)
    17/11 - Ariane (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde - TD resgate 21/11 Seguindo a minha dieta a risca, fui fazer a minha visita semanal a min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde - TD resgate 21/11

    Seguindo a minha dieta a risca, fui fazer a minha visita semanal a minha namoradinha Jamile.

    Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido como de costume.

    Jamile
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

    Atendimento,

    Chego em cima do laço, sou encaminhado para o quarto 3 e vou adiantando o meu banho

    Quando adentra a Jamile de jaleco com conjunto de lingerie preto e vermelho. Como sou vascaíno.

    Guerreiro de pé já pensando, vou fuder com essa flamenguista rs.

    Começamos a sessão de beijos de pé, jaleco, calcinha e sutiã no chão e partimos para a cama.

    Mas sessões de beijos, incluindo os seios no rodízio e passeio com a língua até a sua virilha.

    Deito e chega a vez da dama, aquela descida calma da boca até o Guerreiro. É sempre assim e eu não acostumo e fico desesperado.

    Aí começa a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto muito e cheio de notas profundas e sempre com o sorriso estampado no rosto. Aproveito por um período.

    Então peço armadura. Guerreiro selado, dama inicia a cavalgada primeiro de frente e fica por um bom período.

    Depois passamos para o tradicional papai e mamãe e depois aquela passada de guarda para a montada inversa e sempre aproveitando as brechas para a sessão de beijos.

    Para não abusar da virilha, convido a dama para a pontinha da cama.

    Dama de quatro, nova sessão de piriquita.

    Primeiro eu de pé, depois aquela montada do Guerreiro e depois terminamos com a dama de bruços, onde ocorreu a rebelião dos herdeiros na armadura.

    Conversa rápida, banho, aquele desespero para descer a escada sem pernas, despedidas e a santa paçoca da Bruna que serve de combustível para chegar no Bob's e retorno para o trabalho.


    Atendimento positivo, retorno. Toda semana para manter a dieta certinha. Das 10 cartelas do Grupo, umas 5 foram só com ela.

    Já perdi a credibilidade de indicar, mas o estilo é namoradinha do Gato Guerreiro beijoqueira.

    O meu esteriótipo. Tudo que eu gosto repito, mas no caso dela já virou compulsão e se deixar (tempo e dinheiro) eu como o dia todo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcelo safado e 51 visitantes

Ir para