BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    o encontro aconteceu no dia 05,parece que estou começando a viciar nessa menina,atendimento muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    o encontro aconteceu no dia 05,parece que estou começando a viciar nessa menina,atendimento muito bom com destaque para o oral que é super babado,a menina é bastante carinhosa,não tem como não se apaixonar pela bela pele morena da larissa,dei uma choradinha e consegui degustar seu apetitoso cuzinho e gozei na boquinha dela enquanto ela se masturbava e só tirou o meu pau da boca quando ela gozou.
    Menina super recomendada e repeteco eternamente até meu dinheiro acabar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taíssa – 06/12/2018. Mais um encontro com a branquinha boazuda Taíssa. Tentei um encontro de du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taíssa – 06/12/2018.
    Mais um encontro com a branquinha boazuda Taíssa. Tentei um encontro de duas horas, mas só deu pra fazer uma hora mesmo. Ao chegar, ela disse que o cliente anterior também queria dobrar, mas não pôde justamente por eu ter marcado horário. Ao chegar, ela bate na porta vestida com uma calcinha preta minúscula me dando um beijão de boas vindas. Eu não me faço de rogado e começo a roçar a piroca naquele bundão branquinho enquanto a agarro pelos seus portentosos seios. Quando vou tirar a sua calcinha, ela pede pra ficar vestida com ela por mais tempo e se abaixa pra chupar meu pau. Dá aquela mamadinha gostosa, sem dentes, delicadinha do jeito que eu gosto. Peço pra retribuir e peço pra ela se deitar na cama do jeito que eu gosto: com as pernas beeeem abertas e com aquela pepequinha rosada e depiladinha bem à mostra para ser chupada demoradamente por mim. Eu me esbaldei naquela coisinha linda e atenção pra dica do GROSSO: ela gosta de ser chupada delicadamente, com preferência para a região do clitóris. 25** . Ela geme gostosinho parecendo um filhote de gato ( 70** 70** 70** ) me segurando pelo cucuruto já quase sem cabelos. Com a piroca já bem dura, peço a camisinha e mandamos bala no ppmm. Foi aquela foda bem íntima (romântica por que não dizer? Kkkkkkkkk) que a gata te prende as pernas pelo calcanhar e fica rebolando embaixo, falando coisas desconexas e apertando as minhas costas até ela gozar. Pausamos um pouco, conversamos e depois retornamos com ela por cima até eu encher a camisinha. Sou suspeito pra falar, mas a menina é super educada, inteligente, sabe conversar e é a minha companhia perfeita lá dentro. Não tenho mais o que falar.
    Tabela:
    1) Taíssa - 07/11.
    2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
    3) Taíssa – 06/12
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taíssa 24II** – 12/12/2018. Mais uma com a gata branquinha do tudo “ÃO”! Marco um horário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taíssa 24II** – 12/12/2018.
    Mais uma com a gata branquinha do tudo “ÃO”! Marco um horário logo pela manhã pra garantir o meu lugar num horário no fim da tarde. Chegando lá, sou logo encaminhado à suíte 8 e vou adiantando o banho enquanto a Taíssa sai de outro atendimento. Ela chega com o meu banho ainda em andamento e ela me aparece com uma camisola preta esbanjando sensualidade. Pergunta: “Gostou da surpresa?!”, com aquela carinha sapeca. Termino a higiene e vou ao encontro dela dando uma dupla mãozada por baixo da camisola e mergulhando a cara no seu generoso decote. A mesma calcinha minúscula de 6 dias atrás combinando com camisola preta. Dessa vez não teve curtição com a lingerie e pedi pra ela tirar pra dar um trato na sua linda bucetinha. Após a retribuição dela com o seu boquete, peço a camisinha e ela antes sobe em cima de mim pra ficar me beijando mais do que o habitual. Com a pica já latejando, coloco a camisinha ela monta ainda vestida com a camisola. Ela dá um nó na roupa na altura da barriga pra ficar com o decote aparecendo e a sua enorme bunda branca refletida no espelho enquanto ela fazia uma cavalgada frenética no meu pau. Ela ficou por cima de mim um bom tempo até que recolheu seu corpo junto a mim para beijar-me ao mesmo tempo que continuávamos na transando no miudinho, que é “marromântico”. 25** 25** 25** 25** 25** . Depois de um tempo, transamos um pouco de 4 até mudar para a posição que acho que a gente se dá melhor: ppmm. Ela abre as pernocas, me chama e vou penetrando devagarzinho na minha parceira erótica. Enquanto iniciamos o vaivém ela me dá um ultimato: “Hoje você vai ter que gozar, tá!”. Com a presilha dos calcanhares devidamente encaixada (vai virar tendência... hahahahaha), nossos corpos dialogam mutuamente até eu encher a camisinha. Depois disso, um papo gostoso, banho, despedida e rua. O próximo já é quinto da série e eu vou emendar com a gratuidade pra fazer um programa de 2 horas que ela me cobrou e repetir a experiência que iniciou a série.


    Tabela monotemática (à la Gato Guerreiro): 25** 25** 25**
    1) Taíssa - 07/11.
    2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
    3) Taíssa – 06/12.
    4) Taíssa – 12/12.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renato_ssilva2017 » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca tinha ido na bel prazer, mas como muitos aqui elogiam (e a Menina que eu queria encontrar nao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca tinha ido na bel prazer, mas como muitos aqui elogiam (e a Menina que eu queria encontrar nao podia.. :( ) resolvi dar uma desbravada de leve...

    Ligo, pergunto detalhes e sou de pronto atendido normalmente. Ao chegar no local me deparo com muitos outros caras aguardando numa salinha de espera... (tres sentado num banco dpis em pé e eu....). Pode parecer besteira, mas achei meio constrangedor...
    Fico uns cinco minutos nessa situaçao e daih vai entrantrando menina por menina cumprimentando a todos....(mais contrangedor ainda, pois dois dos caras se conheciam e ficavam fazendo N comentarios sobre as garotas...
    Demorou mais um tempo e a atendente passa e pergunta quem escolhemos...
    Escolhi a milla... Loirinha, corpo realmente bonito e sorriso meio timido...(as outras meninas, talvez pela situaçao de ter muita gente ou por eu ja estar meio constrangido, nao tiveram uma conexao comigo..)
    Pago e acerto logo com a atendente e vamos pro quarto... Fico 15 min esperando a menina voltar... (tomei banho e fiquei aguardando...)
    Aih achei que ia compensar... Maaas... A menina parecia que era a primeira vez dela... Nao beijava.. Nem abraçava... Nada.... Quando comecei a beijar os seios deu risadinha falando que sentia cocegas...
    Bem... Pedi para ela deitar pois queria experimentar ela... Fiz um oral nela um pouco... Daih quando foi a minha vez... Para minha surpresa ela manda um: ah... Eu nao to chupando pq to com dor de garganta...
    Pqp.... Cara... Fiquei meio puto... Falei entao pra ela me tocar... Mas nem isso... Parecia que nunca tinha pegado numa rola....
    Desisti e falei pra ela: sabe fazer entao massagem?
    Ela disse que sim e ate que foi legal... (ao menos isso)
    A menina eh gente boa, mas com certeza nao serve pra essa profissao...
    Sai sem dinheiro e sem ter gosado... Enfim... Primeira e ultima experiencia nessa casa (e talvez em qq outra...)
    Eh isso meu povo!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passo na bel prazer pra dar aquela relaxada. Vem aquela apresentação das meninas. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passo na bel prazer pra dar aquela relaxada.

    Vem aquela apresentação das meninas.
    Eu sempre fico tonto com tanta gostosa na casa .

    Estava Querendo ir na Flávia que uma mulata muito gostosa e tem ótimos relatos positivo do seu atendimento.

    Mas o plano foi todo por ÁGUA abaixo , quando me parece a Suelen me seduzindo me chamado de gostoso ...kkkkk.

    Fudeu apaixonei por ela ...rsrsrsrs...fechei com ela 1 hora de Love.

    Fiquei no quarto 03 que e suíte com banheiro.
    Após o meu banho o bicho pegou , nos agarramos com beijos na boca bem ardentes, alisei aquele corpinho delicioso e beije seus seios pescoço ela fica doida.
    Eu em pé coloco meu pau pra fora da cueca e bato na cara dela com minha Rola , ela começa uma Chupada muito GOSTOSA sentada na cama . Chupa meu pau com pressão boa .

    Pedi para a gente meter pois eu estava com muito tesão.

    Coloco a camisinha e comecamos transar no pai e mamãe com beijos na boca fortes e intensos. Ela retribui meus beijos com muita entrega.

    Então soco muito nela com gemidos altos a cada estocada forte .

    Mudamos para ela de da uma calgada gostosa invertida . Ela quica muito gostoso.

    Depois muda para calvaga de frente pra mim é da uns bjinhos em mim.
    Faz o tal do ganguro perneta com uma perna e depois muda de perna .

    Coloco ela de QUATRO na ponta da cama e soco gostoso na pressão e com ela gemedo bem alto . Soco soco e soco muito na safada .
    Vem aquela sensação de gozar.

    Peço a ela pra gozar na sua boca .Ela diz que pode ...Então tiro a camisinha e ela faz um boquete bem molhadinho e gostoso e gozo muita porra na sua boca chega escorrer no canto da sua boca...rsrsrsrs...Ela cospe na mão porra pra caralhooo...rsrsrsrs....diz : assim vc me afoga com tanta porra ...rsrsrsrs.

    Mas um ótimo atendimento com muita entrega e beijos na boca sem frescura nenhuma.

    Virou meu vício ela .



    14° Cartela
    1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
    2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    3° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    4° * 10/12 * Suelen/BEL PRAZER
    5° * 14/12 * Suelen/Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, colocando os TDs em dia, tenho 5 para postar, tempo tá curto. Primeira semana de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, colocando os TDs em dia, tenho 5 para postar, tempo tá curto. Primeira semana de novembro fui rever minha namoradinha Jamile. Já na recepção ao vir me receber para levar ao quarto um abraço apertado e um beijo gostoso! Como de costume chegando ao local já começamos na pegação frenética, apertei muito aquela bunda deliciosa, beijei, lambi, acariciei aquela linda rabeta... Após um bola gato bem feito com direito a lambidas e chupadas nas Pelotas partimos para a socação! Essa dama é um fodão, foi pirocada de tudo quanto foi jeito: PPMM, cavalgada, quatro, bruços, de pé encostada na parede... Muito bom o encontro. Pretendo voltar sempre que quiser uma foda certa, gostosa e sem chance de jogar dinheiro e tempo fora. Recomendo com louvor essa baixinha, fode muito. Fui... Espero ter contribuído, ainda faltam 4 para relatar... 62**
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae senhores, antes de ir embora de rj, tinha novamente que passar pela Bel, cheguei no prédio, vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae senhores, antes de ir embora de rj, tinha novamente que passar pela Bel, cheguei no prédio, volta das 13:30 ainda bem não marmanjo, assim que fiquei sozinho na apresentação e so vendo as beldades monte de garotas, gostei da mila e tamy, falei com a gerente, antes quero falar com a garota, e combinar com ela, falei, se faz tudo, ela falou fazer tudo menos anal, blz, partiu no quarto, tomei meu banho e esperar a garota, tiramos as roupas e ficamos pelados, ela estava um pouco tímida ao começo, mas eu di um trato pra ela ficar mais relaxada, e ficar a vontade, e pouco a pouco ela foi perdendo a timidez, o boquete que fiz foi com cuidado devagar, deve ser o estilo de ela, por mim tudo bem , chupei o o corpo tudo, mas notei que tem uma espinhas na barriga, ( falou se não ligava para isso, tb bem falei), coloquei ela de 4, e comecei a socar gostoso, após colocado o plástico, em isso, ela falou , amor coloca o seu dedo no meu cu, 54** , demorou 70** , passei meu dedo nesse cuzinho fique empolgadao, socando e socando ate encher o sacole. Batemos papo, achei a garota boa de conversa, de ai peguei de jeito, me deixo so a língua, gostei pa caralho, que meu garoto cobrou vida, fiquei de pau duro, vamos no ppmm, e 73** 73** 73** 73** , colocando meu dedo no cuzinho, viramos de 4, soquei e soquei, essa bct, ate não aguentar e gozar gostoso no plástico.
  • Avatar do usuário
    Juvenal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2018
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 94
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juvenal » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Hoje venho chover no molhado. Um TD com essa maravilha da natureza que é essa meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    Hoje venho chover no molhado. Um TD com essa maravilha da natureza que é essa menina, vocês já prevêem o que direi das qualidades dela.

    Consegui um horário na sua agenda lotada ontem pro fim do dia. chego dentro do horário e ela estava saindo de um atendimento....Aguardo um pouco conversando com nossa querida Bruna e ela vem com aquele sorriso de menina já sem o aparelho que usava. 01**

    Vamos para o quarto conversando e brincando, o clima com ela é super leve, gostamos de jogar conversa fora.
    Tomo meu banho, ela tinha dado uma saidinha, mas ela nunca é de demorar e volta logo, nem dá tempo de desligar a rede do celular....rs
    depois de me enxugar, nem retomamos o papo e já partimos pros beijos, e ela é muito beijoqueira... isso eu adoro, já que dá o start no garoto. fico nesse namoro com muitos amassos e sarradas... ela vai se entregando cada vez mais ao clima e isso vai deixando a coisa fluir naturalmente, o tesão vai ficando a mil.
    Me sento na cama e ela inicia aquele boquete faminto, chupa deliciosamente dando mais atenção a cabeça... engole, cospe e bate na carinha com a pika. Mas logo deixo ela deitadinha pra chupar aquela pepequinha cheirosinha e macia ...ela adora uma chupada no grelinho.... quando enfio o dedo na buceta então, a bicha fica toda meladinha....
    Ela então tá daquele jeito, safada pedindo piroca. plastificamos o garoto e inicio pelo ppmm... fico curtindo essa posição dando beijos, abrindo as pernas e dando umas socadas na pressão... ela é tão danada que coloca os travesseiros por baixo pra ficar numa altura perfeita .... 70**
    Mudamos, a pego de 4 com aquela rabeta redondinha, toda certinha, pro alto... a pika entra toda e ela começa a rebolar, seguro pela cintura e começo a socar... o suor faz parecer que estou derretendo, dou um tempo no round pra me recompor e me enxugar. Deito um pouco, malandramente pra descansar, mas quem disse que ela descansa... era fim do dia, mas ela vai na cavalgada frenética com reboladas desconcertantes... mas consigo me segurar e peço pra ficar de 4 de novo, agora na beira da cama. Já estava doido pra gozar mesmo... reinicio os movimentos, sentindo como ela gosta, a velocidade vai aumentando, ela pede pra socar cada vez mais, e mais forte, e eu... nem sei daonde tirei forças pra socar sem parar até que digo que vou gozar e ela disse que tbm iria... aí é a festa completa, gozamos juntos. Caio de lado na cama exausto e todo suado...rsrs , só depois de tomar o fôlego que tomo banho novamente.
    Ontem não teve 2º round como outras vezes, com certeza por minha culpa, porque é só chamar que essa menina tá pronta pra vc... Também, não sobrou muito tempo aproveitei pra ficar conversando, como disse, gostamos de falar besteiras. Tinha tempos que não conseguia ir com ela.

    Pra quem conhece, sabe que isso é só um pouco do que ela é capaz. Nunca vi uma garota com tanta energia e entrega assim. Pra quem não a conhece, vale a pena tentar, não tem dia ruim pra ela.
    Eu sou mais um dos que tem ela como preferida.

    Valeu amigos, abraços. 65**
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no sábado que conheci essa menina mulher. Morena com aquela marca acesa de fita queimada pelo s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi no sábado que conheci essa menina mulher. Morena com aquela marca acesa de fita queimada pelo sol. Linda falsa magra. Fui de olho em outra mas estava ocupada e a Bruna me indicou ela . Quando a vi não pensei duas vezes . Ela... Golpe de sorte a garota além de bonita gosta da coisa.. Ficamos no quarto com cama de casal e maca. Após o banho ela entra e começamos os trabalhos ...Ela beija com entrega sem restrição . Após me sento na cama e ela chupa com disposição ...me pergunta se gosta de um chereca eu já conduzo ela para dar aquela chupada .. Qúe bucetinha gostosa de chupar ..limpinha cheirosa ...tudo de bom ...logo ela se contorce toda e aproveito para por o garoto para brigar ..capa no garoto e papai e mamãe ..peço para pegar ela por traz e aí foi só alegria que rabo bonito ...segue uma foto para degustação dos confrades...Não aguentei muito tempo e explodiiii!! Que gostosa essa menina geme gostoso Ela gosta do babado.... Fim do momento conversamos ..menina gente boa.... papo legal ...diz que está na casa a alguns meses ...com certeza vai ter repeteco...Abraços ..Fuiiii!! 70** 70** 70** 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mia (ENGANADORA) Antes der mais nada, gostaria de agradecer todas ás pessoas que me ensinaram como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mia (ENGANADORA)

    Antes der mais nada, gostaria de agradecer todas ás pessoas que me ensinaram como fazer para marcar uma apresentação na Bel Prazer.

    Eu sou meio tímido e não gosto do tipo de apresentação que a estrutura da casa tem para dar, logo, eu acabo ficando na frente de muuuuuitos homens e, dentre eles, quem sabe, pode estar alí até mesmo o meu chefe, ou um parente, entende?

    Por isso, eu já estava querendo não ir mais na Bel somente por isso, mas como foi feito pedidos, voltei para fazer conforme foi-me ensinado.

    A CASA:

    Olha, eu não frequento essa casa, mas sabe aquela recordaçãozinha de mais ou menos uns 15 anos atrás que, ás vezes, vem em nossa mentes? kkk

    Pois é, eu creio que já frequentei alí anos atrás, sabe?

    A casa tem suites maravilhosas, ar condicionado, banheiro dentro da suíte, é um privilégio.
    Pedi um cafezinho e uma água durante o atendimento e fui prontamente atendido.
    É muito comum ver pessoas mais velhas ou idosas indo alí. Depois me expliquem os motivos? Já fui em outras casas e não observei essas características.

    APRESENTAÇÃO

    Perguntei para a Bruna se tinha alguma menina que faça oral sem capa e se deixava lançar o jatinho na boca, ela disse que tinham 10 garotas e somente 2 não faziam.

    Pois bem...

    Só que, na hora da apresentação, cadê que elas fazem? Todas davam não, não, não.

    Só essa Mia aí que me enganou que disse sim pra mim. 06**

    A Bruna apareceu e eu expliquei pra ela que ninguém faz nada alí. Ela foi correndo chamar mais meninas que nem tinham se apresentado e uma tal de Suzana, eu acho, apareceu prometendo de tudo.

    Mas á essas horas, eu já estava alí, já vi que ás garotas tão é querendo ganhar um dinheirinho fácil mesmo e é isso, gente.

    Escolhi a Mia.

    TD

    A Mia chegou desconversando tudo o que tinha conversado comigo... Vai veeeendo... 46** 46** 46** 46** 42**

    Começou a me chupar estranhamente, fazia cara de nojinho. Mandei lamber meu saco e ela falava que eu tinha que tomar banho(SÓ QUE EU JÁ TINHA TOMADO, TAVA TODO CHEIROSINHO), e ela percebendo que eu tinha acabado de sair do banho, voltou atrás e começou a chupar meu saco... Com uma cara de "não queria tá aqui“, sabe?

    Essa Mia é morena, tem os peitos turbinados que nem dá pra perceber, é a menos bela da casa(nem sei como a Bel consegue permitir a entrada de uma garota desse nível na casa).

    Começou a me chupar e, na hora de soltar o leitinho ela fez cara de que estava passando mal, que queria vomitar, que não sabia que o gosto era ruim...

    Hãããããã???? Como?????

    Pois é...

    É isso pessoal.

    Acho que não me dou bem com GP mesmo.

    Parabéns pra vocês, só vejo “positivos" nos TD dos senhores.

    Um bom Natal para todos.

    E se alguém conhece alguma bela moça, EU DISSE BELA MOÇA, que tope fazer o que desejo, me manda no privado.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 18/12/18 Pqp finalmente eu conheci a Penélope e que mulher é essa , fica até dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 18/12/18

    Pqp finalmente eu conheci a Penélope e que mulher é essa , fica até difícil de escrever pois tudo já foi dito em outros tds escritos pelos manos , em todos os meus anos de putatia confesso que ela me deixou de queixo caído, é tudo de bom e se eu fosse comparar ela com um ícone compararia com o Rei do futebol (Pelé) que mulher sensacional, fode demais , gozou uma vez, tô tão tonto escrevendo esse td que eu até esqueci em qual momento foi, ela gosta de se tocar o tempo todo durante a foda , comi muito no frango assado e papai mamãe, sempre comigo tirando o pau e chupando cu e buceta , beijei muito aquela boca deliciosa, aquela xota e aquele cu ,antes de chegar na Bel eu comprei uma calcinha pra ela , e a mesma entrou com essa calcinha, manos pra vcs terem ideia , pela primeira vez eu terminei um atendimento marcando outro que será dia 21, essa mulher é viciante, confesso que hoje eu tô escrevendo meio que desordenado, queria ter colocado todas a fotos que eu tirei mas como ela me pediu pra não colocar as outras eu respeitei seu pedido, outra parada legal é que ela te deixa completamente a vontade, fiz o que eu me amarro, fudi depois tirei a camisinha e voltei a fuder denovo (pois só dou uma em uma hora)meus planos era pegar meu bônus com outra mina ,mas vou repetir ela , gostei muito e será meu primeiro repeteco com esse espetáculo, show e delícia de mulher , agora eu entendo os manos que enchem a bola dela.
    Comi muito aquele cuzinho, que cu delicioso , depois chupei muito, que cuzinho cheiroso , manos ela na cama é simplesmente completa em todos os sentidos, certo momento comigo fudendo ela ,eu perguntei com quantos homens ela já tinha fudido, e ela falou oito sendo com dois ao mesmo tempo em um atendimento , caralho fiquei com mais tesão ainda , ela falou que fez uma DP, com dois caras, resumindo ela percebeu que aquela fala de sacanagem tava me dando mais tesão , a mina sabe entrar no clima , diferente de muitas minas que quando eu tento falar de sacanagem na foda elas não gostam e nem tem a percepção pra entender que tudo faz parte de um momento de putaria, no final da foda eu tiro a segunda camisinha peço pra ela colocar a calcinha novamente e se ajoelhar e chupar meu pau , nesse momento pergunto a ela aonde eu posso gozar e ela me diz que poderia ser na sua cara (pqp fuder uma mulher dessa e ainda por cima ouvir isso ) nada poderia ser melhor naquele momento, gozei muito naquele rosto bonito fui a lua e voltei naquele instante maravilhoso , pois amo gozar na cara (uma das minhas taras preferidas ).
    Considerações finais: Não tem como num td descrever essa mulher, e o simples fato deu marcar um outro encontro sem sequer ter terminado esse td (Acho que já diz tudo de certa forma)
    Penelope vc é um absurdo de delícia (que envergadura de pernas, que leveza e outras coisas que certamente em uma hora não dá pra descobrir e descrever.Nota 10000000000........pra vc e torço pra chegar logo sexta feira.
    Pra finalizar, peço com toda humildade pros poucos manos que não se deram bem na Bel prazer e tiveram qualquer tipo de problema, pra entrarem em contato com a Bruninha antes de um possível atendimento, pois eu mesmo conheci a Bruninha numa situação adversa e hoje sou o maior fã dela , pois ela faz de tudo pro cliente não sair insatisfeito e te dar belas fodas.Fica a dica

    Abçs em todos
    Cartela 2
    Cacau BP 06/11/18
    Vivi BP 07/11/18
    Erica EB 16/11/18
    Carina EB 23/11/18
    Penélope BP 18/12/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Príncipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 54
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Príncipe » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTA FEIRA DIA 14 DE DEZENBRO . FUI FAZER UMA VISITA NA CLINICA BELL PRAZER E COMFORME SOLICITADO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTA FEIRA DIA 14 DE DEZENBRO . FUI FAZER UMA VISITA NA CLINICA BELL PRAZER E COMFORME SOLICITADO A MUITO TEMPO LOGO ENTÃO VEIO A COMUNICAÇÃO DE QUE A LORENA ESTAVA RESERVADA EM SURPREZA . UMA PESSOA MUITO SIMPÁTICA CULTA E SEM VÍCIOS DE LINGUAGEM OU SEJA SABE UTILIZAR UM PADRÃO DE ARGUMENTAÇÃO . INTELECTUAL CULTA E SABENDO DESSE JEITO . FEIS MEU PERFIL E FOMOS CONVERSANDO COM BASTANTE SINTONIA ATE A SUITE 03 . SENDO ENTÃO AO CHEGAR NO QUARTO ELA MUITO SORRIDENTE E FELIZ POR ESTAR COMIGO E UMA QUESTÃO DE AFINIDADE COMEÇOU A ME BEIJAR PROFUNDAMENTE E OLHAR PRO DESENHO DO LOVE DO QUARTO E( FALOU ESTA BOM EU RS ) ESTA ÓTIMO RS ..ELA VIRA E FALA ESTOU SUPER AVONTADE COM VC É LOGO PARTIMOS PRO ENCAIXE PERFEITO DE TODOS AS POSIÇÕES E ELA FAZIA QUESTÃO DE OLHAR BEM NOS MEUS OLHOS E ME BEIJAR MUITO ( E O AR CONDICIONADO NÃO DAVA VASAO PEDI O CONTROLE PARA A (TÉCNICA BRUNA) LOGO FUI PRONTAMENTE ATENDIDO PELA MESMA. ELA É TÃO SENSACIONAL QUE PROPORCIONA UMA VISÃO FRONTAL LINDA SEM LIMITES E SEM RESTRIÇÕES OU SEJA E UMA (JOIA RARA ) UMA MULHER MARAVILHOSA UMA ESTRELA QUE CAIU DO CEU (OBS: TUDO E UMA QUESTÃO DE AFINIDADE SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS DE SUPERAÇÃO EM QUALIDADE DE UMA MULHER ENCAIXE PERFEITO DO PRÍNCIPE (PARABÉNS ILUSTRE LORENA SUPER INDICO ) PRA MIM EM DESTAQUE CLINICA BELL PRAZER ATENCIONSAMENTE : PRÍNCIPE FORUNX.
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio de Janeiro 18 de dezembro de 2018 Estando eu na Pça Saens Pena resolvendo problemas pessoais me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio de Janeiro 18 de dezembro de 2018
    Estando eu na Pça Saens Pena resolvendo problemas pessoais me preparava para reaproveitar a promoção da Anne tendo marcado de véspera uma menina, mas que ainda não havia chegado.
    Liguei para a Bruninha e ela informou a chegada de uma menina nova zero quilômetro na profissão. Desisti da Anne e parti para a BEL para mais um desbravamento.
    Ao ser apresentado a menina rolou uma simpatia mútua e topei o encontro.
    Banho tomado e higiene bucal e genital feitas adentra a menina no quarto 6 .
    Extremamente simpática, 1,68 cheia de corpo mas não gorda,seios bonitos cabelos pretos e compridos. Começamos pelo gatilho do sexo ou seja o beijo extremamente gostoso de entrega total. Beija muito bem e quer se firmar na profissão, embora ainda tímida por ser a primeira vez, cabendo a mim tranquiliza-la. Parti como sempre para as iniciais de chupada, dedada enluvada e língua naquela xoxota limpa e agradável. O trabalho demorou um tempo pois ainda estava um pouco tensa. Disse que adorava tocar siririca e ser chamada de "puta" palavra que não gosto de usar mas que para agrada-la usei bastante já que ela gostava. Como ela custou a gozar, passei para introdução do soldado, sempre alerta, do início ao fim, devido a entrega total de menina. Trabalhamos as posições de frente de quatro e de lado por muito tempo, sempre procurando deixa-la bem a vontade e relaxada tendo como prêmio quatro gozadas dela, como sempre, dizendo ao final que nem iria trabalhar mais naquele dia.
    A menina trepa muito bem e faz uma chupada dos Deuses.
    Tentei a penetração anal mas tive pouco êxito na exploração com o dedo enluvado pois ela alegava incômodo. Prometeu se acalmar mais durante alguns dias e me fez prometer procurá-la outra vez, quando estiver mais entrosada para aí sim fazermos anal com mais calma e paciência. Prometi reve-la novamente,o que será verdade para desbravar esse cuzinho 100% virgem.
    Recomendo essa nova menina que precisa trabalhar e tem vontade de se transformar em profissional. Nota 20+.
    Fechando a cartela 5
    Rayane 22/11/18. Bel
    Suelen 27/11/18 Bel
    Natalia 30/11/18. Bel
    Taissa 04/12/18. Bel
    Perla 11/12/18 resgate gratis. cartela 4 Bel
    Pérola 18/12/18. Bel final de cartela 5.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** galera fui resgatar meu 0800 ontem e de manhã ja marquei com a Brininha a Larissa pras 13h. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** galera fui resgatar meu 0800 ontem e de manhã ja marquei com a Brininha a Larissa pras 13h. Confirmado parti, chego pontual e ela também. Pqp que morena gostosa, carinha de puta, cor do pecado
    Coxas deliciosas, bubda grande e macia, beijo gostoso, saí do banho e ja perti agarrando 35**
    Nos deitamos e como um lutador ja engato um 69 e pqp que delícia ela mamando a pica!! 36** e que cu lindo tentei comer de brinde mas não deu, pediu taxinha de 50,00, então lambi muito aquele cu e aquela bucetinha linda, cheirosa e raspada 35**
    Ficamos assim muito tempo, ela não largava a pica, ate pensei que ela tava forçando pra eu gozar na boquinha e acabar ali mesmo, mas não, ela gosta mesmo de mamar!!
    Encamisei , pedi de 4 e soquei muito e que visão do paraíso!! 54**
    Depois de muito socar, me deito e peço que pra mamar a pica até que enchi a boquinha com Muito leite !! 31**
    Agora falta pegar a Jamile, namoradinha do Gato Guerreiro pra fechar o melhor quarteto atualmente...Perla, Penelope ou Mirela, Larissa e Jamile.
    Valeu e abraços a todos 37**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ari83 e 72 visitantes

Ir para