HELÔ PAIVA - (21) 9-7250-3475
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita à Bel, e dessa vez finalmente consegui conhecer a Perla, já estava lá fazia um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita à Bel, e dessa vez finalmente consegui conhecer a Perla, já estava lá fazia um tempinho quando ela chegou. A casa mudou novamente a vestimenta das meninas, trocando a roupa branca por roupa normal. Particularmente, gostei da mudança. Observei que tinham algumas meninas novas e alguns retornos, como foi o caso da Eloah, que já trabalhou na casa meses atrás como Elo. Sempre tive vontade de ficar com ela, ainda mais com tantos relatos bons no fórum. Sem pensar 2 vezes, escolhi ela e fomos para o quarto.

    Tomei meu banho e ela não demorou a voltar. Conversamos um pouco e começamos a namorar. Beija bem, sem miséria, já bateu uma ótima química ali no beijo. Ela é baixinha e tem o corpo todo no lugar, peitinhos deliciosos, uma bundinha maravilhosa. Essa menina realmente é uma perfeição. Passou a chupar meu corpo todo até chegar lá, onde executou um boquete maravilhoso, realmente ela me surpreendeu, mesmo tendo lido relatos antigos. Puxei ela para um 69 e logo depois pedi para ela sentar em cima do meu rosto, onde chupei ela até que gozasse. Voltou a me chupar até que pedi a camisinha,

    Findas as preliminares, veio por cima. Encaixe bom, ritmo bom, realmente sabe o que esta fazendo. Pediu para que a pegasse de quatro e não questionei 2 vezes seu pedido. Ficamos um tempo ali até que bateu a vontade e gozei na boquinha dela. Realmente surpreendente, se você quer alguém que sabe o que está fazendo e gosta de fazer, ela é uma ótima escolha.

    11ª Cartela:

    26/11 - Mirela (Bel Prazer)
    28/11 - Taíssa (Bel Prazer)
    05/11 - Eloah (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem dia 06/12 São tantas opções que tive que voltar hahahahahaha e prosseguir com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem dia 06/12
    São tantas opções que tive que voltar hahahahahaha e prosseguir com a lista, fui pensando quem seria a vítima , pensei melhor pegar logo a Elô antes que ela tire férias prolongadas , casa estava vazia todas as damas livres pensei fudeu , sabe aquela voz que sempre fala com a gente : me dizia foca na Elô , segui com plano quando entro tinha ninguém e logo foi chegando alguns cuecas aproveitei para ver o desfile de musas passando de vestido 37** 48** me aparece a Tammy me cumprimenta com aquele abraço tentador bjs no rosto , depois veio Jamilly aí fudeu me cumprimenta com aquele abraço nos falamos rápido temos uma ligação boa hehehehe fora as outras meninas , tinha um tiozinho perdido no meio das meninas kkkkkkkkkkkk seguimos pro quarto menina desce para buscar as coisas enquanto adianto meu banho e fico no aguardo da menina que logo chega tira a roupa e vai tomar seu banho , batemos um papo maneiro menina é bem simpática e tem um corpo pqp barriguinha liza peitos bonitos e uma bunda de respeito com aquela marquinha que realça a beleza feminina , deitamos feito namorados quando o menino logo se anima , com direito a mtos bjs o clima esquentando e a dama quer fazer seu repertório 79** e como canta , foi nas pelotas e volta essa tem um dom vocal pra coisa bem babado , chamo pro 69 afinal queria retribuir mas não deu muito certo devido a altura da menina mas deixei ela brincar ali , capa no garoto ela vem por cima e inicia a cavalgada , quicada de cócoras com a mão em meu peito , ela se ajeita de d4 77** 77** 77** que foi prontamente atendido permanecemos assim por um bom periodo olhando pro espelho e a menina gemendo suavemente e aumentando conforme a intensidade caímos de bruços direto o clima já tava pegando fogo o ar parecia n existir hahahahaha quando sinto os herdeiros vindo e resolvi não segurar 81** 80** 29** acho que faltava uns 10 min batemos um papo até o fim do time
    Game Over

    Menina show simpática , divertida sabe agradar
    Obs: deixou eu tirar essa fotinha para nossa alegria

    #Cartela
    #Lorena 04/12
    #Elô 06/12
    ???
    ???
    ???
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pondo meus TDs em dia! Tenho mais 2 na fila ainda... kkkk... deixar acumular e foda, mas bora lá, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pondo meus TDs em dia! Tenho mais 2 na fila ainda... kkkk... deixar acumular e foda, mas bora lá, vamos aos relatos!

    Mais uma missão na Bel. Faço contato com a Bruninha e pergunto se a Tammy estaria disponível naquele exato momento. Resposta positiva, digo que em 10 min estaria na casa. Cruzei aquelas ruas do Centro a 1000 para chegar no tempo combinado. Recepção cheia de mimos da Bruna que já convoca a minha presa da tarde. “Tammy, vem!”

    Ela surge com o seu característico sorriso de adolescente. Ela tem uma carinha de tímida que está aprontando... eu gosto disso! Particularmente, acho ela uma gatinha! Pega na minha mão sem deixar aquele sorrisinho fugir e diz: “-Vem! ”

    Caminhamos pelos “labirintos” da Bel até chegar à cabine. Entramos e ela já me dá as boas-vindas com um beijinho gostoso e sai para pegar suas coisas.

    Vou para o meu banho e ela já retorna. Quando saio do box, ela já estava sem roupa, toda peladinha para o abate. Delícia! Eu estava de toalha e puxo a magrinha para mim e lhe taco um beijo. E a Tammy se amarra na coisa e corresponde bem na beijação. Estávamos em pé e ela faz o rapel e já engata num boquete dos bons. Ela se levanta e me puxa para cama para nos acomodarmos melhor. Me deito e ela continua a chupação, com a bunda virada para o espelho. Estava bom, mas agora era a minha vez de chupar a sua bucetinha que, por sinal, é linda: toda lisinha... impossível achar qualquer pelo ali... adoro! Caio de boca com vontade naquela xaninha gostosa. Depois de me acabar nela, era a hora de penetrá-la. Ela vem por cima e sinto o calor do seu interior. Ela começa o sobe e desce e me abraça para me beijar. Abraço-lhe forte então, tomo a iniciativa da movimentação por baixo e finalizo o primeiro round.

    Tirei a camisinha, limpei o cara lá de baixo e ela se deita ao meu lado e fica agarradinha a mim. Após uns 10 min para puxar um ar, consultamos quanto ainda restava de crédito para a brincadeira. Vimos que dava tranquilo para um segundo round e assim fomos. Beijação, mão naquilo, aquilo na mão e ela já vai em direção do meu pau para executar outro boquete. Voltamos a nos beijar, comigo por cima dela. Capa no garoto e assim foi, num carinhoso PPxMM até eu gozar pela segunda vez.

    Missão bem cumprida na Bel. Voltei para Niterói leve e tranquilo.

    Foi isso! 31**

    # 1- Tammy – Belprazer – (22/11).
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 15/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nem tava nos planos ir em algum privê pelo menos nos próximos dias ou semanas, ainda mais hj previ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nem tava nos planos ir em algum privê pelo menos nos próximos dias ou semanas, ainda mais hj previsão de calor dos infernos.. sem ânimo algum sair de casa durante durante o dia. Mas acordei dei olhada no cel e nem sei pq entrei no fórum kk..

    Olhei na ld das casas só pra ver se tinha surgido alguma novidade e tal..vi lá Elo, nas fotinhas da equipe de hj na bell. Porra na minha coleção de chaveirinhos ela é top master . Ja fui atrás dela em vários locais Bella dona, copa 583 etc.. parece que ela tá assim agora só aparece em curtas temporadas kk, da última vez que ela apareceu não consegui ir nela.. tinha que ir dessa vez, fui cedinho pra fugir do calor da tarde.. 11hr já tava lá, pior que já tinha candango por lá cara.. neguinho em pleno no sáb abrindo o privê kk, inda bem que liguei antes e marquei.

    A menina continua gatinha, e com aquele corpinho de novinha de 16.. falei pra ela que dessa vez ia chupar até a alma dela kkk e foi mais ou menos isso no início, beijei e chupei mt aquele corpinho ela deitou de bruço nem virei ela comecei com ela assim mesmo com ela empinando a bundinha enfiei a cara, dessa vez chupei até o brioco dela kk depois virei e mais sessão de chupadas na ppk, ela ia se retorcendo virando pela cama e eu acompanhando nada de largar aquela ppk, acho que quando terminei a gente tinha rodado uns 360 graus pela cama kk

    Depois oral dela, sensacional, fazia até aqueles barulhos quando a menina chupa com vontade.. se fosse em outra ocasião que eu tivesse cansado do trabalho e tal, eu jorrava alí mesmo, mas hj tava com vontade de meter mesmo, então encapamos o menino e ela monta, com aquelas mãozinhas apoiadas no meu peito e só rebolando, depois quicando.. e eu as vezes pegava na cinturinha, tbm mandava aquelas as bombadas de baixo pra cima.. ela se curvou e agarrei ela e toma-lhe bombadas kk e ela gemendo bem no meu ouvido.. tive que prender pra não gozar nessa hora.. depois mudei a posição pra aliviar um pouquinho a pressão no garoto kk mas no ppmm depois de um tempinho não deu pra segurar mais.. ela é apertada pakas..pareceu até que eu esvazei o saco todo só com aquela gozada. Mais uma trepadazinha bem intensa e com entrega com ela, como sempre foi das outras vezes.. pena que ela vai sumir daqui a pouco denovo kk , não sei se vai dar tempo pra mais uma com ela.

    E pelo meus cálculos acho que consegui completar uma cartelinha. É isso aí, dando uma alopradazinha esse fim de ano, mas ano que vem a gente volta a ficar ´só no sapatinho rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi zap inesperado da Bruna me avisando que a Eloa trabalharia no sábado dia 1/12 com isso não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi zap inesperado da Bruna me avisando que a Eloa trabalharia no sábado dia 1/12 com isso não me restou alternativa, senão marcar com a Eloa. Chegando lá paguei o valor devido e já subi com a menina. Como ela ficou um tempo sem aparecer a tensão era grande, logo que ela entrou no quarto começamos uns amassos como dois adolescentes apaixonados, parti para a chupação e primeiramente nos peitinhos pontudos e sempre sensíveis, depois barriguinha e a bucetinha, onde fiquei até ela gozar. Ela deu uma respirada e já veio caindo de boca na cepa já envernizada, deu aquela chupada completa, encapou o boneco e começou a quicar de frente e eu lambendo seu peitinhos enquanto isso. Dai partimos para o ppmm com bastante bjs até que gozei na capa.
    Eloa sempre um programão.

    Cartela: 1
    1º Eloa - Belprazer - 1/12/1018
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado com a Eloa. Após ela tirar as férias de final de ano, fui informado que ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado com a Eloa. Após ela tirar as férias de final de ano, fui informado que ela estava de volta nessa sexta mas não pude ir e acabei marcando no sábado 19/01/19.
    A Eloa dispensa apresentações, e uma ninfetinha de luxo. No quarto foi tudo como manda a cartilha, muitos beijos, banho de língua na gata até ela ir nas nuvens e voltar ai ela toma o controle da situação e começa o boquete maravilhoso, depois encapa o boneco, damos mais uma namorada , só ai começa a galada no ppmm. Como estava na seca e muito tempo sem sair com a menina não deu pra resistir muito tempo e foi leite na borracha. E agora é preparar para mais um repeteco com ela.

    Cartela #2
    Maitê - 22/12/18
    Eloa - 19/01/19
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Suado no centro da cidade, precisava de um lugar para tomar uma chuveirada e comer uma bucetinha. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Suado no centro da cidade, precisava de um lugar para tomar uma chuveirada e comer uma bucetinha.

    Lembrei da Bel.

    Subi à sala e logo fui apresentado ao casting.

    Dentre as meninas que se apresentaram, a Helô, moreninha linda, de um sorriso apaixonante, corpinho sensacional. Cativou esse velho putanheiro.

    Subimos para o quarto. Tomei uma bela e demorada chuveirada.

    Higiene feita, entra a Helô de lingerie vermelha. Linda!

    Beijinho pra cá e pra lá, tesão já foi a mil.

    O boquete é executado com maestria: sem pressa, cadenciando as mãos com a boca. Olho no olho.

    Capa no garoto.

    Rapaz, que trepada gostosa. Há muito tempo não encontrava uma menina com tanta entrega e vontade de satisfazer.

    A finalização foi no oral.

    Não sei se faz anal, a foda foi tão boa que esqueci de perguntar.

    Vale muitos repetecos.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22/01/2019 Mina Elo Já tinha essa mina como meta pra 2019 e com a indicação do m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22/01/2019 Mina Elo

    Já tinha essa mina como meta pra 2019 e com a indicação do mano Gato Guerreiro e Aragaio , eu não perdi tempo , sabendo que ela estava na casa eu marquei um dia antes com a sensacional Bruninha.
    Chegando na Bel a mina já estava pronta me esperando , vestida com uma micro calcinha do Vasco , Bruninha me leva pro quarto 12 e manda ela entrar , pqp que delícia de mulher toda pequena e natural, seios lindos , corpo delicioso harmonioso, cara de puta resumindo era o que eu queria há muito tempo e difícil de se achar devido ao seu porte físico que se diferencia da maioria das minas.
    Depois dela entrar no quarto eu Brinco com ela dizendo que estava contemplando sua beleza , ela deitada no tatame esperando eu tomar meu banho nisso que eu vou me despindo meu pau já fica duro ao ver aquela beldade deitada, mal consegui ir tomar meu banho , pois antes fui e dei um beijo na sua xota e chupei um pouco seu cuzinho pqp , me encaminhei pro banho mas voltei mais uma vez para beijos e lamber seu cu e xota, caralho resumindo eu mal tava conseguindo ir tomar banho , tanto era o tesão que eu tava nela e vontade de fudela, mas com muito custo tomei meu banho.

    FUDEMOS ASSIM:

    Depois de chupar muito seu cu e xota e ela se contorcer toda na hora de gozar em minha boca.
    De quatro na beira da cama com os peitos encostados na superfície , ela por cima, papai mamãe, frango assado , ela por cima comigo sentado na beira da maca segurando suas bandas de bunda E enfiando o dedo em seu cu , com ela agarrada no meu pescoço eu em pé segurando sua bunda (essa foi a melhor de todas pois ela é leve e o pau entrava naquela xota com ela agarrada em meu corpo comigo em pé) ,ela de quatro usando o óculos que eu levo na bolsa tomando bastante tapa na cara e com puxão de cabelo, em outro momento colei meu corpo ao dela socando sua xota peço pra ela cuspir em minha cara pqp passei a gostar disso, sinto a temperatura da puta com ela também me dando tapinha na cara, manos foram muitas posições e praticamente uma hora de foda.

    GOZEI ASSIM:

    Depois de saborear bastante aquele corpo de tanto fuder e chupar , pedi pra ela se ajoelhar com o óculos no rosto e chupar bastante minha piroca, babando bastante, e olhar pra minha cara com aquela cara de puta inocente dela , ela tocava punheta , chupava e olhava pra mim , depois de um tempo finalizei do jeito que eu mais gosto , gozei tudo em sua cara, óculos e cabelo , foi porra pra tudo que foi lado (GOZEI MUITO)
    surreal ver uma cara toda gozada e ainda por cima com um óculos pra dar um tesão a mais pra quem já leu alguns tds meus sabe que é o que eu mais gosto numa foda.

    CONSIDEDACOES FINAIS:

    Mina sensacional (muito show e se enquadra entre as melhores da casa) Uma das fodas que eu mais gostei, pena que ela não liberou o cuzinho pra mim, eu também terminei esquecendo de botar meu funk do celular pra ela dançar pra mim kkkk adoro isso , infelizmente o tempo é muito curto, mas vale muito a pena e minha conclusão final é que num dia no qual eu cheguei na casa completamente cansado(morto suado) por minha empresa estar de mudança (ajudei carregando peso kkkk) só uma mina desse quilate mesmo pra fazer que tudo flua as mil maravilhas.

    Abçs em todos

    CARTELA 3
    PERLA BP 20/12/18
    ELOA BP 22/01/19
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel, não lembro o dia direito, para mais um atendimento com a Eloa. Após as preliminares pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel, não lembro o dia direito, para mais um atendimento com a Eloa. Após as preliminares parti para a metelança e devido ao calor(ar condicionado não dá vazão) suando bastante, logo percebi que não estava em um bom dia. Ela percebendo isso se esforçou bastante, fazendo várias posições (por cima, de 4, por baixo, ppmm), vendo minha dificuldade para gozar ela começou um két com punheta bem gostoso mas não foi suficiente. Então puxei ela para o meu lado e ficamos nos beijando e eu na punheta até que ela percebeu que eu ia gozar e só deu tempo de tirar a xota da frente, acabei enchendo de leite o braço da menina.
    Então foi mais um TD positivo com a Eloa embora toda a minha dificuldade para finalizar. Eloa é sempre show, sem decepção. Repeteco eterno.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da péssima foda na Dudas, não podia terminar meu dia daquele jeito. Voltei na Bel e a Elo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da péssima foda na Dudas, não podia terminar meu dia daquele jeito.

    Voltei na Bel e a Eloá estava disponível. Glória a Deuxx.

    Essa menina não precisa de mais apresentações: gata, simpática, corpinho mignon, cheirosa, faz tudo para agradar. Mente tão bem que eu acredito.

    O que me deixa maluco nela é a vontade e disposição de foder.

    Detalhe do sinal que ela tem no peito (peitinho lindo) já deixa qualquer um de pau duro.

    A foda é sempre incrível.

    Metemos em várias posições. Terminei o serviço comendo ela de quatro com aquela bundinha linda me olhando.

    Essa vale muitos repetecos.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta acordei querendo transar, lembrei da Eloa, horário com marcado, parti Bel. TD excepcional ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta acordei querendo transar, lembrei da Eloa, horário com marcado, parti Bel. TD excepcional como sempre, com muita pegação, mesmo não fazendo a perva gozar depois de chupar muito aquela xaninha apertada e seus peitinhos com leite e umas linguadas no brioco dela, foi proveitoso para ambos. Eloa é pentada gostosa sempre, ela é estilo namoradinha mas também aguenta o tranco se necessário.

    Cartela # 3
    Eloa - 22/02/19 - Belprazer
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , fui conhece a eloa , a dama é bonita , tem um corpo bonito , os peitinhos dela são muito bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , fui conhece a eloa , a dama é bonita , tem um corpo bonito , os peitinhos dela são muito bonitos , ela entrou no quarto eu estava terminado meu banho , terminei o banho , e deitei na cama , ela deitou ao meu lado e começamos conversa e ela veio por cima , começamos a se beija , ela veio me chupou , quando eu comecei a chupa ela , foi tipo gato e rato kkkkkk, ela tentava sair eu ir buscando ela para chupa , até que teve um momento que eu disse que eu era guerreiro não desistia kkk , ela aparentava está gostando , começamos o mete , ela ficou de 4 , eu meti forte nela de 4 , estava até que bom ali naquela posição , fomos para ppmm , não foi muito bom , depois ela veio por cima e começou a senta , até que eu disse que não iria goza.


    o SEXO , NÃO FOI UM DOS MELHORES QUE EU JÁ TIVE , FALTOU QUÍMICA ENTRE A GENTE , NÃO TENHO QUE RECLAMA DELA , GOSTEI BASTANTE DA CONVERSA DELA.

    1 - Marah 11/02/19
    2- Elisa 21/02/19
    3- Perla 27/02/19
    4- Larissa 28/02/19
    5 - Eloa 01/03/19
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sinceramente, não sou um grande fã da casa. (Já tinha ido antes de entrar aqui no fórum). Talvez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sinceramente, não sou um grande fã da casa. (Já tinha ido antes de entrar aqui no fórum). Talvez o que mais me incomode sejam as apresentações coletivas com vários confrades ao mesmo tempo pra escolher as meninas, sempre tem aquela apreensão pra não escolherem a que eu quero primeiro rs. Mas resolvi ir outra vez na hora do almoço.

    Apresentações feitas, escolho a Helô. Morena baixinha, de rosto bonito e bundinha redonda.

    Pgto feito, vamos para o quarto no 2o andar.

    A estrutura da casa é mt boa. Cama, chuveiro no quarto e ar condicionado.

    A menina é toda pequenininha, mas bem gostosa. Peitos durinhos deliciosos. Bunda redonda e bem dura tbm.

    Começa num oral babado. Sabe fazer mt bem.
    Depois do oral, bota a camisinha e começa a cavalgada. Peço para ficar de quatro e ficamos nessa posição por um bom tempo. Diante das negativas pelo cú e para gozar na boca, finalizo ali mesmo.

    Em resumo, vale bastante uma foda com ela. Simpática, gostosa e sem mts frescuras, a pesar das restrições de praxe...

    Sem repeteco, somente por conta da lista que ainda tá grande...

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom tarde, Senhores(as), segue mais um relato Edifício O prive fica no Centro, no edifício Marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom tarde,
    Senhores(as), segue mais um relato

    Edifício
    O prive fica no Centro, no edifício Marques do Herval, ali em frente a estação Carioca. Você não precisa se identificar, basta ir em direção aos elevadores que ficam mais ao fundo e selecionar o último andar, daí saindo do elevador você vira a esquerda e sobe um único lance de escadas, pronto, está no andar certo, basta rumar para sala.
    Marcação
    Acho que pela primeira vez na minha vida não fiz uma agendamento. Como tinha ido para uma consulta super cedo em Botafogo e na sexta tive um esquenta com uma amiga que não saiu dos amassos eu estava na seca para namorar. Sabendo disso tentei marcar com a Isis, mas a gatinha é namoradeira demais e não tinha horário livre quando eu podia, daí entrei rapidamente no Fórum e vi as opções mais próximas de mim, decidi pela Bel, mas fui cegamente para lá.
    Apresentação
    Chego e digo que não havia marcado e queria uma apresentação. Vou para salinha de espera e começa a chover gatinha, a segunda, que nem foi a mais simpática, mas a que bateu na hora a vontade de namorar, foi a Elo. No término da apresentação decido por ter 1h com a dama, faço logo meu pagamento e ela me leva para o quarto.
    Quarto
    Padrão do Grupo. Nesse caso tinha um tamanho médio, box no quarto e cama bem espaçosa. Estava tudo bem limpo e o ar gelava bem, confesso que não lembro qual era o número do quarto.
    Dama
    Morena, baixinha, gata de rosto, toda mignon, corpo todo natural e gostoso.

    Momento
    Foi bem gostoso. A dama de início começou com beijos mais tímidos, mas a massagem, abraço quente para esquentar os corpos, provocações, foram suficientes para fazê-la se soltar e ir curtindo comigo. O oral dela é bem gostoso, foi babado e suave, sem pressa. Ela não negou nenhuma posição e terminamos com ela montada e cavalgando bem, alternando movimentos em que a sentada ficava concentrada só na cabeça do pau com movimentos em que sentava nele todo, não aguentei e gozei. Dali ficamos num chamego e conversa boa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 194 visitantes

Ir para