BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, após um lanche (nada muito pesado pois eu já tinha me enchido de paçoquinha e biscoitinhos l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, após um lanche (nada muito pesado pois eu já tinha me enchido de paçoquinha e biscoitinhos lá na recepção com a Bruna, kkkkkkkk) retorno pra sala e para a Aghata.

    Quarto 6

    Tomo meu banho, desligo o ar e aguardo ela chegar.

    Começamos com muitos beijos e caí de boca naqueles seios. Ela tem um corpo muito bonito, pqp!!

    Após todas as preliminares, camisinha colocada, ela passa um gel que deixou a brincadeira muito mais escorregadia e muito mais prazerosa e partimos para a meteção. Ela por cima na montada, uma reversão e caímos no ppmm onde finalizei. Todo esse processo levou aí quase 1h.

    Ela estava tomando o banho dela, finalizando o atendimento. Eu fiquei admirando o corpo dela enquanto ela tomava banho. Pensei: "Quer saber?? To aqui e não vou deixar acabar, não agora". Como o guerreiro já havia dado sinal de vida, fechei mais 1h.

    Ela se envolve bastante, te encara com aqueles olhos lindos!! Corpo gostoso de ficar colado, boca gostosa de beijar...

    Sei que nessa última hora eu dei mais 2 gozadas, quase morrendo na última! Posso dizer que foi um momento épico. Até lembrei da Lídia que trabalhava lá e foi responsável por vários momentos épicos também, rs. Aliás, essas duas mulheres são um pouco parecidas.

    Enfim, um momento memorável nesse dia que revisitei a Bel. (Ainda bem que ela desceu aquelas escadas antes de eu ir embora, rs)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 32
    TDs
    Total
    20 5 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não a encontrei nem no Espaço Terapia e nem no site do Bel Prazer, mas o nome dela está no Linha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não a encontrei nem no Espaço Terapia e nem no site do Bel Prazer, mas o nome dela está no Linha Direta por aqui. 17**
    Estava no Centro à noite por volta das 18h e resolvi passar no Dudas. Como costumo fazer, não marquei com ninguém e fiquei decepcionado com o nível da casa. Tinha umas 5 garotas na sobra, mas nenhuma apresentável. 42**
    Como estava perto, resolvi partir pro Bel e pra minha surpresa o nível estava muito bom. Escolhi a Perla. 26**

    O nível da casa é alto com banheiro no quarto, cama, espelhos parecendo motel e limpeza excelente.
    Ela demorou uns 10 minutos mas apareceu. A mina tem um corpaço de respeito, tudo ão! Bundão, peitão, pernão...25**
    Fomos pra foda e quis chupar de camisinha apesar do pau estar limpo. Não crio resistência com isso e não vejo problemas mas tem confrade que não gosta... a foda foi boa e ela foi com disposição, as prmeiras impressões foram boas.
    No intervalo, percebi que ela é bem tímida. Puxava assunto várias vezes e ela respondia meio seca sem dar muitas oportunidades para continuar a conversa, ficou um pouco afastada na cama... na primeira foda já tinha percebido, mas depois constatei: não faz o estilo namoradinha que beija, depois deita junto e tal. Conforme fomos conversando, consegui tirar um pouco do gelo dela falando de tatuagens e ela se soltou mais mas nem tanto.
    Decidi ir pra segunda foda, achei ela meio mecânica. Mesmo assim, ela é muito gostosa e não tem como não gostar. Não gozei, mas ela cumpriu o tempo e ficamos 1h certo.
    Claro que eu prefiro o estilo de puta que conversa mais, fica mais junto, se entrega mais e etc. Mas dou positivo pelo fato de ser bem gostosa e de ter cumprido o que foi prometido apesar do jeito mecânica. Positvo, mas acho que não voltaria com um repeteco com ela.

    Entretanto... Na Bel eu pretendo voltar em breve... 14**
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 07/08. Desde que vi a gata na LD da casa, fiquei só aguardando a oportunidade. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 07/08.

    Desde que vi a gata na LD da casa, fiquei só aguardando a oportunidade. Compromisso no Centro, passo msg e já deixo agendado logo pela manhã. A garota aparenta uns 20 anos, cabelos pretos, branquinha, rosadinha 59** , Disse que nunca trabalhou no ramo, está apenas 3 semanas, e realmente aparenta, um pouco tímida no início, que aos poucos, conduzindo, vai se soltando. 36**

    Quem tiver paciência e ler o TD até o fim, verá a mudança da gata do início para o final. VAle a pena conferir. 31**

    Chego e vou para o quarto aguardar, adianto o banho. Ela chega da um "Oi" e avisa q já está voltando, foi pegar o Kit.
    Ela volta, pedi pra tomar um banho, pois havia acabado de chegar, com certeza deixo.
    Ela volta enrolada na toalha, uma breve conversa para conhecer melhor e quebrar o gelo, de começo sua timidez faz com que ela fale pouco. Em seguida, pergunto sobre os limites. Onde ela me fala, que não faz anal (até aí tudo bem), mas em seguida fala que não beija, e oral somente de camisinha. 54** 71** Faço aquela cara, tipo boladão, pergunto novamente dos beijos, me diz que eram somente selinhos que poderiam rolar. Lembrei do relato do confrade , onde dizia de beijos e oral sem capa. Pensei, acho que já bateu estresse com alguém. Viro pra ela e digo que os beijos para mim, são como o motor de partida, mas se o atendimento dela é assim, vamos ver no que vai dá. 26** A garota é bem gata, mesmo com esses limites, pensei "Vale a pena arriscar", vamos ver no que vai dá. 59**

    Tirei minha toalha, e quando olhei ela já estava sem a dela, onde pude ver apreciar melhor aquele corpo, que mulher, as tatoo, dão um charme a mais, realmente um anjo. 37** 48** Começo beijando seu corpo, seu pescoço bem de leve, beijei bastante aqueles seios rosadinhos, e a gata começou uns leves gemidos, como eu gosto, nada forçado. Subo e a gata me dá um beijo bem tímido, praticamente um selinho, voltei a descer, beijando sua barriga, desço mais e encontro uma ppka raspadinha, cheirosinha, pensei "É aqui q vou me acabar" 59** 70**

    Comecei chupando bem de leve, e fui aumentando conforme os gemidos da Angel também foram aumentando, parecia que estava gostando pra valer, seus gemidos foram um dos pontos fortes, aqueles gemidos em sequencia, em que quando achamos o ponto certo, ela aumentava, e quando mudava ela diminuía, e eu voltava ao ponto anterior. 49** Ela se contorcia bem gostoso, me avisou que iria gozar, chupei ela com mais vontade, e a gata goza ficando bem molinha, ela respira fundo, voltei a chupar mais, me acabei ali, ppka muito boa de chupar, vou subindo beijando todo o seu corpo novamente, chego em sua boca, e ela me tasca um Beijo daqueles de cinema, de apaixonada. 48** 36** 37**

    Em seguida, eu me viro pra pegar a camisinha, quando eu iria abrir, tive que parar, pois fiquei sendo atacado por ela me chupando sem capa, que delícia, quase gozei. Comentei que eu devia estar fazendo algo muito certo, para que ela mudasse tão rápido. 70**
    Pedi ela pra parar, pois eu já estava com o garotão duro, botei a camisinha, e começamos no PPxMM, botei bem devagar, pois a gata é apertada, fui movimentando aos poucos, até começar a ouvir novamente seus gemidos, acelerei, e mais beijos, eu diminuía a velocidade pra segurar, depois vamos para o frango assado, aqueles gemidos só de lembrar me deixa excitado, quando vi que ela estava começando a gozar de novo, não aguentei e acelerei e gozei gostoso. 73** 73**

    Caio para o lado, os 2 muito ofegantes e suados, ar essa altura não dava vazão. Corri para o banho, ela também.
    Na volta já começo zoando, "O que foi isso hein?!!!!". E ela com aquele charme todo, me diz, que eu soube levar de boa, quando ela disse das restrições, e que no meio do pg, deu vontade de beijar, e me chupar devido a higiene estar em dia também. A essa altura sua timidez foi embora, garota inteligente, a conversa fluía normalmente.

    Ficamos o restante do pg, conversando, onde ela me explicou os motivos que fizeram ela a mudar o atendimento (sem beijos e com capa), compreendi, e já escutei também de outras os mesmos motivos. Todos nós já sabemos os motivos, não precisa eu comentar aqui, pra não ficar parecendo BOP. Mas galera, vamos atentar para alguns detalhes, as vezes se perde um ótimo atendimento, por causa de pequenos detalhes. 31**

    Então caros confrades, fica a Ressalva, que a gata no início explica que é Atendimento sem beijos e de capa. Se derem a mesma sorte que eu ótimo. Eu já iria comer ela do mesmo jeito, claro que foi muitoooo melhor com a mudança. 36**
    Preenchi o cabeço baseado nas informações da garota, e deixo aqui essa ressalva.

    Repeteco com certeza. Essa pula fácil a lista.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim, o leão resolveu liberar o meu IR. Pensei porque não visitar algum lupanar? Olho na LD da B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim, o leão resolveu liberar o meu IR.
    Pensei porque não visitar algum lupanar?
    Olho na LD da Bel um belo exemplar de marisco da Juliana.. Que grelo lindo.
    E agendo com a Bruninha.

    Ao vê-la me surpreendi com a altura da moça ela é realmente alta.

    Subimos e tratei de tomar uma ducha.
    Trocamos uma breve idéia e quando me dei conta já estávamos nos beijando.

    Um beijo bom com pegada.
    Um beijo bom... Muito bom!

    O marisco havia me encantado e foi
    A primeira coisa que quis beijar é ali fiquei
    O grelo ficando duro e ela gemendo aquela cena só me dava mais vontade de chupar.. Até que ela gozou e ficou molinha.

    Me deitei e foi a vez dela chupar.
    Um oral normal sem muitas variações mas extremamente babado. Chupou minhas bolas e pedi pra encapar.

    Ela veio por cima e ae o bagulho ficou doido. Ela tem uma disposição absurda e o velhinho aqui não podia fazer feio. Trocamos de posição e depois estávamos exaustos e fizemos uma parada técnica.

    Ao pegar minha camisinha na bolsa ela viu um vibrador e pediu pra ver a bolsa, nem sempre carrego todos os vibros mas calhou de eu estar com muitos e fui explicando como usar cada um deles.

    Mais o que mais causou um ar de curiosidade foi um plug anal. Ela achou muito grande. E eu disse que não era tão grande assim e perguntei se queria tentar. Ela relutante topou.

    Peguei um gel, dedo com camisinha preparei o cuzinho com um.. Dois dedos.
    E fui colocando o plug anal. Perguntei se queria desistir mais foi guerreira e quando me dei conta. Entrou todo. Coloquei uma camisinha e comi um pouco sua bucetinha.. Tirei o plug e encostei na por tinha... Ela gemendo disse que tinha taxa... Porra pago IPVA, IPTU e pela primeira vez na vida assinei um cheque em branco pra devorar um cuzinho... Que se dane pensei... foi bom demais! Muito apertado. Depois que se acostumou ela pediu pra socar e assim fiz.

    Nova camisinha e no papai e mamãe frenético com ela beijando sem miséria nenhuma. Coloco ela de lado e aponto de novo no cuzinho... Ela pede se pode pegar um vibrador e pelo espelho olho ela passeando pela bucetinha e grelinho...
    O vibrador dizendo que gostosoooooo
    Ela tem um sotaque arretado do ES
    Ela anuncia que vai gozar novamente e goza falando umas coisas sem sentido.
    Na sequência também anuncio que vou gozar... E tiro gozando no seu rostinho..
    Não rolou na boca.

    Resumo.

    Greludinha, sarada... Mas muito carinhosa.
    Boa pegada nos beijos e um anal excelente.

    Não sou adepto de pagar anal mais trato é trato e morri em 80 reais... Mas não me arrependo.

    Recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 17/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Saindo do trabalho resolvo passar na Bel. Chego lá peço apresentação na intenção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Saindo do trabalho resolvo passar na Bel. Chego lá peço apresentação na intenção da Larissa mas ela não estava mais na casa.
    Das disponíveis escolhi a Perla.
    Realmente ela tem uma beleza fora da curva. Tanto corpo quanto rosto.
    No atendimento ela beija bem, e faz dee tudo pra agrada, mama bem, porém é uma profissional na dela.
    Começa a meteção ela por cima, depois de lado... E finalizo de 4.
    Visao do paraíso.
    Meti o pé pra casa.
    Abraço galera
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , Bom dia !!! , TD MUITO ATRASADO REALIZADO DIA 13/04/19 Como informado anteriormente esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,
    Bom dia !!! , TD MUITO ATRASADO REALIZADO DIA 13/04/19

    Como informado anteriormente esse td foi realizado no dia 13 de abril, sábado de bobeira vejo a lista da casa na linha direta e peço para agendar um atendimento com a Marah, agendamento realizado parto em 30 minutos para o centro quando chego ate a casa sou informado que a Marah esta em um atendimento e me perguntam se eu gostaria de esperar, explico que tenho um pouco de pressa e nesse caso peço para ver as meninas que estão disponíveis, bom galera como faz muito tempo infelizmente não lembro das garotas da apresentação o que me recordo nesse dia foi que vi a Lais e fiquei com ela na cabeça então provavelmente não mudaria minha escolha naquele dia.
    Apresentação realizada e escolha feita informo a secretaria que tenho interesse na Lais e que vou realizar um atendimento de 40 minutos, ela chama a garota que rapidamente me encaminha para o quarto no qual achei pequeno e dificulta um pouco os movimentos, não sei se é pelo fato de eu ter 1,80 ou se realmente o espaço era pequeno enfim me acomodei no quarto , tomei um banho e esperei pela garota.
    Depois de alguns minutos a Lais chegou no quarto ,menina muito bonita pele branquinha , ruiva , bom hálito e muito cheirosa , fiquei rapidamente excitado nos beijamos e acariciamos por alguns minutos na sequencia cai de boca naquela ppk ruivinha e fiquei um bom tempo, pausa para a recomposição e é a vez dela realizar um oral ate o final babado e de olho no olho, passado alguns minutos coloco a camisinha e me ajeito na cama e começa a penetrar na ppk suavemente e no final dando umas estocadas fortes , garota resisti bem e geme em alguns momentos.
    Nesse momento tivemos uma pausa para eu me recompor e um pouco de conversa digamos da vida, garota muito divertida e uma ótima companhia , bom depois de alguns minutos de papo resolvo ir para etapa final, peço para a garota ficar de 4 e coloco outra camisinha para iniciar o 2 tempo bom nesse etapa acredito que fui com muita sede ao pote, vi uma bunda branca grande sensacional fiquei bastante excitado logo encaixei na cintura da dama comecei uns 3 minutos devagar depois fui no ritmo mais acelerado possível o que me levou rapidamente a exaustão, faltavam uns 10 minutos nesse caso como já não havia forças tomei minha ducha, coloquei minha roupa e fui pra casa bastante leve pena que não cadenciei para que durasse um pouco mais o tempo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome : Dara Idade : 24 anos Olhos 👀: castanhos Pés 👠: 36 Altura : 1,66 Manequim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome : Dara
    Idade : 24 anos
    Olhos 👀: castanhos
    Pés 👠: 36
    Altura : 1,66
    Manequim: 38
    Beija 💋: Sim
    Chupa 💄: Sim
    Anal : Depende da dotação
    Estilo : Malhada sarada 💪🏽 🏋🏽‍♀
    Sem 🚫frescura corpo perfeito 👍🏽 pelinhos douradinhos !
    Grelinho graudo com direito a piercing essa mulher é um furacão 🌪 vamos lá ..... passei essa semana, Dara era a novidade do dia ! Garota bonita parece uma panicat, apesar de não ser meu estilo resolvi tentar , pois ela é bem simpática !chegando lá fiquei um pouco receoso pois garotas assim costumam ser marretas ! Ainda bem que eu errei ! Ela é super legal com entrega ! TD super positivo ! Gostosa , sem frescuras e curte a foda ! Falou q já trab na 4 x4 por isso achei q seria mecânica , mas q nada , super entrega ! É isso aí ..... repeteco ? Claro!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última visita à casa, fiquei maravilhado com a beleza dessa mulher... Pq olhos claros são tão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última visita à casa, fiquei maravilhado com a beleza dessa mulher... Pq olhos claros são tão atraentes hein?!Agatha tem os olhos verdes e Marcele tem os olhos azuis, enfim...

    Sempre fico com o pé atrás em arriscar uma menina nova. Não encontrei TDs sobre ela, então, resolvi correr o risco e trazer aqui a experiência.

    Ela veio naquela apresentação padrão e resolvi chamá-la e perguntar algo muito importante! Perguntei se ela beijava e ela respondeu com um belo sorrisão que sim... (gostei da resposta e fui arriscar).

    Fomos para um quarto com maca, 15 eu acho. Tomo meu banho e aguardo a garota. Ela é bem baixinha, me sentei na ponta da maca e trouxe ela pra perto de mim.Fui testar os beijos e não foram com aquela empolgação.

    Ela se agacha, pega uma camisinha e veste pra fazer um oral (como não sou um grande apreciador de oral, não ligo pra isso). Sempre tento melhorar o jogo e fazer a menina se soltar mais com um oral, esse é meu plano de jogo simples e único também. Deito ela na maca e caio de boca na ppk, ficando atendo às reações dela.

    Aí fico naquela análise sobre ela estar gostando ou não... aquele período de avaliação que vai ser o divisor de águas do atendimento. Ela não dava aqueles gemidos fakes que são brochantes, ótimo! Mas, é meio silenciosa... não dá pra decifrar muita coisa. Pergunto se ela ta gostando e se queria que eu continuasse (até pq aquela ppk dela estava uma delícia, muito bonita!!). Ela manda um: "Vc que sabe" (que coisa mais imparcial, ngm quer ouvir isso, rs). Continuo só mais um pouquinho e, com a camisinha já colocada anteriormente, parto para um ppmm.

    Ela faz um negócio legal que é passear pelo seu corpo com a ponta dos dedos. Fico um tempo no ppmm e dou uma segurada, me recusei a terminar naquela hora. Resolvi aproveitar a garota mais um pouco. Pedi pra ela vir por cima e após um tempo acabei gozando.

    Um atendimento bem profissional, nada de envolvimento ou química. Valeu pra matar a curiosidade...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 18/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira, olhos verdes, bonita e com ótimo atendimento... isso é o que ta me fazendo visitá-la com f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira, olhos verdes, bonita e com ótimo atendimento... isso é o que ta me fazendo visitá-la com frequência, hehe.

    Último horário do dia e eu já tinha feito alguns atendimentos anteriormente, mas com a Agatha, a disposição surge do nada.

    Pra começar, ela tem um corpão e seios siliconados que não parecem artificiais. Não vi TDs dela por aqui, mas esbarrei com um camarada na salinha de espera e parece que ele tbm é um grande fã dela, haha. Ou seja, o ótimo atendimento parece ser um padrão.

    Ela chega no quarto e já trocamos muitos beijos, pegação rolando solta. Ela me faz um oral e logo partimos pra mais agarração, haha. Tava tão bom a parada que até pulei o oral e parti logo pra camisinha. Aí, foi festa! O espírito Highlander que habitava aqueles cômodos outrora (época da Lídia), havia dado o ar da graça.

    A garota esbanjava disposição e nada de eu gozar. Quando o guerreiro ameaçava tombar, variávamos o ritmo e ele ficava 100% novamente. Até cheguei a perguntar se ela queria um descanso (por mim tbm até, kkkkkk), mas nada, ela tbm estava bastante empolgada. Várias posições e o tempo acaba. Bem, se fosse mais cedo, certamente eu dobraria, naquela altura não seria possível.

    Destaco mais uma vez o excelente atendimento e disposição da menina. Foi um TD que deixou um gostinho de quero mais...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Como sempre na correria chego em cima do laço . Só que fiquei esperando a novid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Como sempre na correria chego em cima do laço . Só que fiquei esperando a novidade da LD da casa da volta dela, 24II** 19** JAMILLE , mas como ela ainda não chegara... Uma linda morena entra no atendimento e me dá uma olhada me encarando mesmo indo com o seu cliente, fico sem graça.... Vou beber mais um cafezinho esperando ela chegar.... E o sobrenatural Almeida da Putaria age..... O atendimento da tal morena acaba e a esperada não chega...... Então já que estava no Campo vou jogar...... Subo falo com a solicita JÚLIA e vou para o quarto que gosto.... Escuto o TOC TOC... Abro a porta... E a linda morena chega tímida..... Sorri e logo.... Parto para ação....a beijo e sua pele fica arrepiada..... Mesmo sendo tímido no início e depois graças a Deus vai melhorando. Vamos ao TD.

    A IRONIA

    A morena tem um lindo corpo.... Tiremos as nossas roupas ainda se beijando.... A viro de costas.... Uma linda tatoo nas costas... Beijo a sua nuca...... Ela se arrepia toda ...que rabeta😈 !!! a aliso.... A pika já está em pedra .... A viro de frente a levanto ainda beijando..... Agora sim.... Desbloqueou... Ficou toda mole..... A pepeka....já molhada... Coloco no meu colo ainda beijando e jogo para a cama ....chupo seus seios médios.... E vou para a pepeka.... Grelo já no ponto chupo toda.... A pepeka cheirosa e higiene, ela começa a gemer.... Então faz a coisa que mais gosto nesse mundão da putaria....chave de buceta...... se retorce toda..... Então solicito o 69 e vendo aquele rabao na minha cara não tem como ficar louco....chupo, cuspo o seu cuzinho.... E a não coloca para rolo não 46** 30** .....uma pena...... 🤦🏻‍♂️Mais faz um belo boquete 79** padrão... Camisinha posta.... Começa com a cavalgada tímida....então comando a foda... Vou aumentando o ritmo....e coloco no centro na cama com ela ainda em cima e soco com vontade.... Nos se abraçando e socando... A beijo e vamos de frango assado frenético...... Seguro a sua cintura.... E continuo..... depois coloco de lado ....e continuamos e no final.....a viro novamente PPMM não resisti e gozo.... 80**

    Vamos se lavar .... visto que o tempo é curto.... Então vamos novamente fizemos algumas preliminares a pika já no ponto camisinha posta e a pego de 72** , de lado, de bruços e socando com vontade 77** .... Fodo mais o tempo acaba.....me visto rápido pq causas do compromisso a beijo.....ela diz:" mais que mineiro elétrico é esse....".. sorrio.... E vou falando no celular e quando estou descendo a pessoa que vi na LD aparece ... Me abraça e me elogia.....e fica feliz que esperava...mas não deu.... Dou um beijo....bebo meu café ....e rumo ao meu compromisso.

    A menina vale a pena..... Recomendo.. mas a casa têm algumas novidades.... 31**

    Até mais 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 23/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nas duas visitas anteriores eu e ela trocamos olhares (mas em uma estava agendado e na outra ela tav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nas duas visitas anteriores eu e ela trocamos olhares (mas em uma estava agendado e na outra ela tava subindo) aí na terceira vez deu macht.
    Morena linda, rosto lindo, sorriso sapeca, corpo de violão.
    Começamos numa beijação, pau estalando, ela começar a mamar, depois eu retribuo. Aí ela vem por cima e começa a sentar. Depois parto pra posição fatal de 4, metendo até gozar.
    A menina interage bem, realmente parece iniciante sem vício.
    Valeu a pena esperar.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tem um bom tempo que namoro as fotos e tudo que se falava dessa mulher por aqui no fórum. Muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tem um bom tempo que namoro as fotos e tudo que se falava dessa mulher por aqui no fórum. Muito requisitada em outra casa, fui conhecê-la melhor. Marco com antecedência, sem muitos problemas e rumo à Belprazer. A casa é excelente, tudo muito limpo e os quartos são diferenciados de muitos privês do centro. A espero na recepção. Ela vem, me leva até o quarto. Ela sai pra buscar suas coisas enquanto tomo uma ducha. Fiquei num quarto relativamente pequeno, mas bem confortável. A Dara é realmente tudo isso que as fotos e os confrades relataram. Um corpo absurdo de perfeito. Zero gordura. Aparelho ortodôntico, Peitos siliconados que parecem uma pedra haha. Bunda bem bonita. Algumas tattoos e pelinhos por todo corpo. Muito sexy. E como gostos são subjetivos, eu a achei bem bonita. Ela adentra ao quarto e conversamos algumas coisas e partimos pro fight. Começo tocando e chupando todo aquele corpo maravilhoso. Depois ela vem no oral que a Dara manda muito bem. Não é na pressão, mas relaxa demais quem recebe. Fiquei alguns minutos ali e depois fui retribuir. Começo minha especialidade e ela começa a me xingar haha. Sentindo seu clitóris bem inchado a coloca de quatro e chupo o seu cuzinho. Ô mulher maravilhosa de chupar. Sem muito tempo, coloco a camisinha e a pego no frango assado. Começo lento e vou acelerando. Senti que ela manja bem no pompoarismo, pois deu umas "apertadas" maravilhosas. Fiquei um bom tempo controlando assim e sentindo que o tempo já estava acabando. Peço que ela venha por cima, pois sei que ali é meu ponto fraco. Ela senta de maneira espetacular, rebolando e não deu outra, acabei gozando ali mesmo. Por sorte tenho usufruído desses tempos mais curtos. Mas precisa ser bem objetivo, pois o tempo corre dentro do quarto. Conversamos mais um pouco. Banho e rua. Positivaço pra essa musa fitness dos privês. Pretendo voltar, assim que puder, com mais calma pra conhecer seu anal que ela libera mediante uma taxa. Bom, é isso.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Quarta ou quinta passada, não me recordo bem(sei nem oq comi ontem no almoço), passe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Quarta ou quinta passada, não me recordo bem(sei nem oq comi ontem no almoço), passei na Bel e resolvi fazer uma apresentação pra ver quem seria a escolhida da vez.
    Recepção sempre ótima, a Letícia me pareceu querer me agradar e me atender bem, resolvi escolhê-la.

    Fomos pro quarto e ela não demorou a buscar as suas coisas... Banho tomado e quebramos o gelo com uma breve conversa.
    Ainda de toalha, botei ela de costas na parede e começamos a namorar gostosinho. Beijos bem dados, linguinha pra jogo, a pica furava a toalha e comecei a despi-la ali mesmo.

    A Letícia é novinha, bonitinha, seios pequenos com auréolas amarronzadas, magra, bunda certinha e perereca que fica molhada bem rápido. Conjunto bem legal!

    Deitamos na cama e continuamos os amassos, mão aqui, mão lá, cafungada no cangote(sempre tem que ter), roçada de barba no pescoço, ela se soltou bem e ficamos na brincadeira um tempinho. A pica já tava no ponto, ela tomou a iniciativa de descer e começar a chupar, boquete muito bom, molhado, engole a pica, masturba, chupa a bola, te olha nos olhos, pacote completo. Tenho dado sorte ultimamente com os orais que tenho recebido.
    Mais uma namorada antes e partir pra camisinha e comecei a bolinar a ppk dela, como disse anteriormente, fica bastante molhada e bem rápido. Ela curtiu e me apertava bastante enquanto eu brincava.
    Camisinha e partimos pro ppxxmm, pelo visto era a posição favorita dela também, pois não demorou muito e gozou forte com a rola dentro. Tirei de dentro pra ajustar a camisinha pra não sair, passei a mão na camisinha e tava toda encharcada dela. Continuamos ali no ppxxmm, muitos beijos, e a coisa tava fluindo naturalmente e gostosamente. Variamos um pouco pra de 4 e finalizei me masturbando e gozando nos peitos dela.
    Descansamos um pouco deitados na cama, dando umas bitocas, tomamos um banho e o tempo esgotou.
    Nos despedimos, cafézinho, paçoca e rua!

    Resumo: gostei muito da Letícia! o atendimento fluiu naturalmente, ela aproveitou o momento e se soltou, além de me agradar em tudo. Vale o repeteco.

    Valeu gareula.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 30/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma grata surpresa! Após ler um TD sobre ela onde foi falado que beijava sem frescura e tbm após ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma grata surpresa!

    Após ler um TD sobre ela onde foi falado que beijava sem frescura e tbm após ver suas fotinhas, fiquei curioso.

    É muito difícil encontrar uma garota nesse estilo namoradinha. Só por apresentação não da pra saber. Ta aí a importância de compartilhar informação no fórum.

    Todo ritual padrão e ela chega no quarto. Poucas palavras trocadas e já parti para os beijos (após ela se despir). Ótimos beijos, sem frescura desde o início.

    Ela me faz um oral e logo eu a deito na cama. Dou uns beijos nos seios, pescoço e vou descendo até a ppk. As reações dela foram as melhores possíveis, ela não tem medo de curtir. Era engraçado ela tampando a boca, o rosto, colocando travesseiro na cara, rs.

    Enfim, ela gozou 1x e continuei lá administrando a sensibilidade dela até ela se recompor e gozar de novo. Aí, coloquei camisinha e a peguei de bruços e ppmm na sequência. Ela te aperta, puxa você pra ela, beija o pescoço, muda a respiração, ou seja, reações genuínas de quem curte mesmo. Nessa pegada eu gozei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dark e 56 visitantes

Ir para