BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “A carne é fraca” Intro: Eu tava um dia trabalhando de boa e recebo, do nada, uma mensagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “A carne é fraca”


    Intro: Eu tava um dia trabalhando de boa e recebo, do nada, uma mensagem da Bruninha. E nem do cel da Bel não, do cel particular da Bruninha mesmo. Penso, será que aconteceu alguma coisa? Será que a Bruninha tá bem? Abro a mensagem e a Bruninha nem sequer falou nada. Eram só fotos da Angel. Minha cara vendo as fotos da Angel:

    Imagem

    Rapaz, que mulherão. Eu tenho impressão de já ter visto anúncio dela como freela, ou até em casas. Mas como vou falar no TD, ela disse que atendeu mais em casas noturnas e realmente tem atendimento de GP de boate. Capaz de ela ser conhecida no forum. Se for desculpem minha ignorância, eu não conhecia.

    Eu já tive muitos problemas no Grupo G. E se tem uma pessoa que sabe da maioria desses problemas é a Bruninha. As vezes acho que de tanto que eu encho o saco da Bruninha ela tem um boneco de vudu meu. As vezes sinto umas pontadas, acho que é ela brincando com meu boneco de vudu pra se vingar..rs

    Por a Bruninha saber desses problemas todos eu tenho certeza que ela não me recomendaria uma menina se ela não achasse que a menina é boa GP. Pra me recomendar mandando fotos assim pelo cel particular e sem eu nem ter perguntado nada, é pq a menina deve ser braba mesmo! Essa menina deve ser pica das galáxias. Bom, nesse caso pepeca das galáxias. Resolvi atender ao chamado e ir conhecer a Angel.

    O local: Quarto típico da Bel, cama de casal, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido.

    A menina: Pensando bem, eu nunca colocaria o nome de uma filha de Angel, pq tem muita GP chamada Angel, né? impressionante, só na Bel é a segunda Angel que eu fico. Só de botar nome da filha de Angel ela ganha 50% de chance de virar GP.

    Essa Angel lembra um pouco a primeira Angel que fiquei na Bel. Tem o mesmo estilo. Cabelo loiro meio enroladinho, branquinha, olhos claros. Estilo anjo mesmo.

    Só que essa Angel parece uma versão maior da outra. Como se fosse a primeira Angel depois da Deca, Durateston e Hemogenin. Pq essa Angel é bem maior! Ela deve ter mais de 1,70m. Seios grandes siliconados, coxão, bundão. Belo sorriso. E a bucetinha dela é de manual, linda.

    O TD: Eu sempre acho que ninguém lê meus TDs gigantescos. Mas acho que a Bruninha leu meu TD com a Brenda na Anne’s. Pq falei nesse TD que a Brenda ao chegar pra me atender nem sequer tocou em mim, nem me deu 2 beijinhos, nem apertou minha mão, beijou, nada. Parecia querer distância de início. Digo isso pq a Angel fez exatamente o contrário, chegou e já me deu um abraço gostoso, apertado com direito a um beijo no pescoço. Já pergunto pra ela “A Bruninha falou que eu sou chato e pediu pra vc cuidar de mim, né?” ela “Não, ela falou que vc é legal, só é chato com horário, não gosta que atrasem..” sei. Senti um dedo da Bruninha (ui, delícia) nesse abraço aí, acho que foi dica dela pra Angel já me conquistar de primeira.

    A gente toma banho, tira a roupa e começa a se beijar. Sinceramente? Senti que ela não tava gostando de me beijar. Ela disse que não, que tava bom, que beijava de boa. Já beijei mais de 100 GPs, sei quando a menina não tá curtindo e tá beijando forçada.

    Mas tenho que admitir uma coisa. Eu parei de fumar há uns anos. Mas por causa da pandemia, em dias que tô muito ansioso fumo um cigarro, só pra dar aquela abaixada na pressão e relaxar. E nesse dia fumei 1 cigarro. Então será que eu tava com bafão?! Kkkkkkk. Escovei os dentes depois, usei listerine. Cheguei pro atendimento chupando bala. Mas pode ter ficado o gosto de cigarro na boca.

    Então tem 3 opções: Ou ela não me beijou direito pq não gosta de beijar cliente. Ou ela beija cliente de boa mas não me beijou pq não teve atração por mim. Ou ela beija cliente de boa e não me beijou pq eu tava com bafo de onça kkkkkkkkkk. Só ela sabe dizer qual dessas 3 opções é a verdadeira.

    Eu não posso chegar aqui e dizer que ela beija bem pq não sei. Mas também não posso chegar aqui e dizer que ela não beija, pq eu não estava nas melhores condições pra que ela me beijasse. Quando a menina é fresca e enjoada eu digo. Agora quando a culpa pode ser minha eu tenho que ser homem e admitir. Tenho que ser justo.

    1 Round

    Não gosto de beijar menina a força então desisto do beijo e peço pra ela me chupar, ela chupa e ele fica duro, ela pega o pau e começa a bater com ele na cara. Eita. Rs Peço pra ela botar a camisinha antes que eu queime a largada. E ela disse que não deixa gozar no rosto, minha maior tara, uma pena, um rosto lindo desses. Mas ok, bora pra penetração. Ela bota a camisinha e peço pra ela ficar de 4.

    Ela fica de 4 e resolvo chupar ela antes de meter pra deixar ela molhadinha. Chupo um pouco e ela se contorce e fala “Você chupa bem, e olha que eu sou chata pra ser chupada..” . Legal. O estranho foi que ela falou isso e quando a gente foi pra meteção ela passou lubrificante. Se eu chupasse tão bem mesmo acho que teria deixado ela suficientemente molhada pra penetração sem precisar de lubrificante, né? Mas..

    Hora de meter e pergunto se ela faz anal. Ela diz “A gente pode tentar..”. E aí ela na hora que foi botando meu pau ela direcionou, aparentemente por engano, no cuzinho. Pergunto “Vc quer no cuzinho agora?” Ela “Não, na buceta..” pois quase entrou no cuzinho! Kkkkk, cuidado!

    Redireciono pra buceta e a gente começa a meter. A bunda dela é muito grande e bonita e fica obscena de 4, puta que pariu. Ela geme bastante, fala um monte de putaria, começo meter mais forte e ela fala “Isso, me come, FILHO DA PUTA!” rs, eita porra, hein..rs Tá bom. O filho da puta aqui segue metendo bem forte até gozar. E com essa raba nem preciso dizer que nem demorou muito.

    2 Round

    A gente conversou bastante entre os rounds e eu tava chatinho. Esse TD foi ontem e, como eu disse, eu tava muito ansioso, cansado, estressado. Pra eu fumar um cigarro é pq tava ruim mesmo. To até com medo de estar com Covid. Dizem que cansaço é um dos sintomas e eu tô bem baleado. Por isso ela foi bem legal, mesmo eu enjoadinho ela foi super paciente comigo, me tratou bem, brincou, conversou de boa.

    Eu tava até pensando em dobrar o horário com ela e fazer 2 horas. Mas como eu tava bem ruinzinho desisti. Tava tão ruim que tava pensando em nem dar a segunda gozada. Tava com ela peladinha do meu lado e meu pau tava ali, jogado de lado, molão. Falei pra ela “Sei nem se consigo dar a segunda, olha só esse pinto murcho..” . Meu pau tava parecendo o defunto do filme “Um morto muito louco”. Ela fala “Ah não! A gente tem que meter mais uma vez!” .

    Ela começa a me chupar pra tentar deixar ele duro. E aí teve uma coisa que eu fiquei meio cabreiro. Ela chupou meio de lado, sem botar o pau todo na boca, sem chupar a cabeça. Nesse momento lembrei do atendimento horrível com a Brenda. Pra quem não sabe, a tal Brenda chupa de camisinha. Comecei a ter flashbacks ruins. Pq assim que ele ficou duro ela botou a camisinha e só depois de botar a camisinha ela chupou ele inteiro, igualzinho a Brenda. Me parece o tipo de malandragem que a mulher usa pra não chupar o cara sem camisinha, não gostei.

    Talvez seja neura minha pq no início do primeiro round ela chupou direitinho. E como eu nem sabia se ia conseguir dar a segunda talvez ela tenha se apressado pra botar a camisinha logo enquanto ele tava duro pra evitar que eu broxasse, não sei. Mas achei estranho. Ela chupa um pouco com camisinha e peço pra pegar ela de frente, eu fora da cama, e ela na ponta da cama, com as pernas bem abertas, como eu costumo gostar.

    Ela fica na ponta da cama, de novo bota lubrificante e começo a meter. E de novo fala putaria pra caramba. Fico metedo e ela fala “Isso! Mete! Fode essa buceta, seu puto!” rs. Corolho. Tô sendo mais xingado nesse TD que juiz de futebol. Continuei metendo até gozar, e quando tava gozando acho que ela sentiu ele pulsando dentro dela pq ela espremeu a bucetinha e falou “Ai, que delícia, que gostoso!” .

    Bom, eu gostei da Angel. Só acho algumas coisas. Primeiro, ela me disse que não tinha trabalhado em privê acho, só em casas noturnas. A gente sabe que GPs de casas noturnas e GPs de privê são coisas COMPLETAMENTE diferentes. GP de casas noturnas são cheias de vícios pq atendem muitos caras chatos, bêbados, drogados, agressivos. Então desenvolvem muitas manias de atendimento, até como defesas contra esses caras.

    Eu acho que pode ser o caso da Angel. Talvez ela não tenha me beijado por nojo de mim, talvez ela não tenha me beijado pq, de acordo com muita menina que conheço, cliente de casa noturna quase nunca beija e por isso ela não tenha costume. Outra coisa foi esse segundo oral dela, pode ter sido só um incidente, só distração, sem maldade, ou ela deu um “migué” pra não me chupar sem camisinha direito, não sei dizer.

    Enfim, se ela consertar alguns possíveis vícios de GP de casa noturna eu acho que ela pode ser uma excelente GP. Se ela for inteligente o suficiente pra consertar esses pontos, e eu acho que ela é, ela pode fazer sucesso em privês. Ela é gostosa PARA UM CARALHO! Daquelas pra se comer chorando de tão boa. E bem bonitinha e gente boa. Vamos ver como ela se desenvolve e as cenas desses próximos capítulos da vida dela como GP. É uma menina pra se ficar de olho.

    Pra mim, talvez ela tenha sido a GP certa mas na hora errada. Pq eu tava num dia ruim, tão ruim que ela falou que a gente poderia tentar anal e eu nem sequer tentei, e com uma bunda dessas, hein?! Rs. Então acho que por eu estar meio viadinho nesse dia precisava de uma menina mais namoradinha, mais meiguinha, carinhosa, beijoqueira. E a Angel é mais do tipo safadona, putona, que fode pra caralho. Mas tá bom também. Sem viadagem! Ruim não foi!

    Mas o destaque desse TD nem foi a Angel ou eu. O destaque desse TD foi a facilidade com que a Bruninha me convenceu a ficar com a Angel. Nem sequer precisou falar nada, nem falar sobre o atendimento dela. Pelo visto imagens valem mais do que mil palavras mesmo. Pq ela só mandou as fotos dela como se dissesse “Olha isso, eu sei que vc gosta..” .E foi o suficiente para eu ir vê-la. A Bruninha sabe que a a carne é fraca. E a minha carne anda muito fraca. Tô facinho. Eu não tô valendo nada mesmo..

    “Ai, meu Deus do céu, não tô valendo nada
    Vish, como a minha carne anda é fraca
    Nossa, assim você acaba me mantando
    Cê nem faz ideia do que eu tô imaginando”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste dia meu atendimento estava marcado com uma massagista lá na Pres. Vargas porem houve um impre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste dia meu atendimento estava marcado com uma massagista lá na Pres. Vargas porem houve um imprevisto e ela não pode me atender, fiquei um pouco chateado então fui andando até a Bel Prazer porem eu estava na dúvida em ir em outra casa dei mole em não ir neste dia, chego no local e a Luciana era a gerente neste dia, digo para ela que quero uma apresentação, decepção, escolho a Erica não perguntei nada para ela na entrevista pois já sabia que o atendimento dela e honesto, a escolhida seria a Pamela mas veio com a história que o oral é com capa e não deixa gozar no rosto e na boca, questionei e a puta deu as costas.

    Chego no quarto chateado com as pervas e a Erica notou o meu descontentamento. Banho tomado o dela também e começamos com ela me dando uma bela mamada, nos beijamos e a pego no PPMM o pênis estava duraço porem eu estava chateado e não meti tanto assim, peço para ejacular em sua boca e sou bem atendido, ficamos um bom tempo conversando, desisto do coito e peço para ejacular na palma da mão dela, delicia demais, e logo depois ela me mama gostoso.

    A menina todos sabem é um fodão porem como eu não estava em um bom dia eu comprometi a qualidade do coito.

    A Casa e as Pervas

    Na minha concepção está na hora desse estabelecimento se reinventar a apresentação eu achei um lixo não digo em questão de aparência e sim comportamental, minha pergunta era só se fazia o oral sem capa e deixasse gozar no rosto ou boca, minhas perguntas pareciam uma ofensa, a casa faz a tal propaganda das pervas que são isso e aquilo mas chega na entrevista muita decepção a maior foi a Pamela com várias restrições, aí a casa me vem com o papo que ela é professora do sexo, acho que a casa tem que rever estes conceitos de atendimento, a melhor na apresentação foi a Penélope e uma outra morena, a Erica não falo nada porque o nível dela é alto tanto é que repeti. Minha última vez neste estabelecimento tinha sido em 2018, e tive que dar neutro pra uma menina devido seu comportamento no coito, 2 anos depois eu acho que nada mudou
    .

    Porem tem umas meninas eu achei interessante, deixo aqui um desabafo e um feedback.


    Cheguei em casa e liguei para a gerente Luciana reclamando da apresentação da Pamela.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=134677 https://forumx.com.br/download/file.php?id=134676 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Bom cheguei na Bell vejo as apresentações bem rápido pois estava com os tempos contados e infelizmente só poderia ficar meia horinha devido a compromisso.
    A dama é bem gatinha mas na apresentação foi bem séria aí pensei puts vou me ferrar nessa de escolher pela beleza da dama mas ví ela umas 2x nas apresentações e me deu na telha de escolher ela mesmo . seguimos para o quarto e a dama bem séria aí fui pensando que talvez quebraria a cara mas só saberia se tentasse então firmei , no quarto sigo para banho enquanto converso com a dama que logo vai se soltando e mostrando simpatia como o time era curto a dama foi para cantoria 79** 79** logo depois um 69 que curti d++ capa no guerreiro e fomos a batalha dama por cima na cavalgada rebolando muito de costas , dama d4 77** 77** 77** aumentando as intensidades de bruços até libertar os herdeiros 81** 22** 80** na menina curte muito a dama mais o time foi bem curto .

    Obs : achei ela uma das mais bonitas da casa , um pouco séria nas apresentações mas no quarto a dama se solta bem , curte bastante agora vamos para o próximo EP. 65**
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia recebido uma msg com a novidade na casa que era a monalisa confesso que pessoalmente com o uni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia recebido uma msg com a novidade na casa que era a monalisa confesso que pessoalmente com o uniforme da casa escondia o corpo da menina , mas quando fomos para o quarto e pude ver de perto aquele lindo corpo parecia que ela tinha acabado de se queimar na praia com aquela marquinha afiada , após o banho iniciamos a pegação clima esquentando logo no começo partimos pro 69 , capa no guerreiro e a dama inicia de costas para que eu possa admirar sua marquinha , vira de frente rebolando e quicando firme essa aí sabe como rebolar e deixar qualquer um com tesão d4 77** 77** pro espelho olhando aquela marquinha permaneci ali até não resistir mais e liberar a saída dos herdeiros 80** 81** game over , a menina é bem interessante bonita tem corpo lindo também é um tiro certo sem chance pro arrependimento no final ela deixou que eu tirasse essas fotos . Bom é isso 65** até o próximo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom TD atualizado e realizado ontem , tive que ir ao centro resolver umas pendências e penso em vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom TD atualizado e realizado ontem , tive que ir ao centro resolver umas pendências e penso em visitar a Bruninha mas não era seu dia , era a Luciana que também a conheço de uns tempos de 583 rsrsrs que logo me reconheceu e me recebeu super bem , cheguei no final de uma apresentação e como fui com 3 em mente chegando lá vi a Alana que seria o prato principal que logo veio me abraçar me deu uns bjs e foi atender pensei pqp , mas como já fui com 3 em mente segue o plano pergunto a Lucy quem estaria livre e escolho a Carol , bom só sobrou a maca pra mim , acho que deveria ser tudo cama ou se pudessem deixar com 2 macas formando uma cama de casal seria ótimo pela maca ser mais alta , mas no quarto que fiquei infelizmente não tem pra onde correr pois eh menor , obs : Luciana me perguntou se me importava em ir , pois poderia aguardar vagar , mas seguimos o baile sem tempo ruim , menina sobe cmg na frente enquanto analiso shaipe, ela sai rapido pra buscar algumas coisas e volta antes de eu entrar no banho , batemos um papinho enquanto isso , me sento na maca ela se aproxima e aí começou a pegação, com ela de pé eu passeando no seu belo corpo , me levantei puxei ela pra mim que foi me dando o pescoço que fui beijando todo seu corpo até chegar a boca que não refutou um pouco econômicos mas devagar a gente chega lá , o guerreiro já estava petrificado , deito a dama na maca e fui curtir mais seu corpo até chegar na ppk que fiquei ali um bom tempo até o ar não dar mais conta e a menina gemia suavemente até chegar próximo do climax que foi aumentando a intensidade mas nada de gemidão do zap , até ela anunciar que iria gozar e sentir seu mel descer e ela me travar com as pernas até ela ficar sensível , capa no Guerreiro e vamos pro fight dama por cima na cavalgada dava umas rebolada e alternava com cócoras até sentir herdeiros pedindo passagem vou segurando e mantendo a calma e disse que iria gozar ela sorriu pra mim e disse que poderia seguro por mais 3 min e liberto os herdeiros 80** 29** era fim do tempo , ela foi se banhar 1 e logo após ficamos agarrados de pé e ainda me deu uns beijos no final que eu nem esperava , já ganhou uns pontos extras cmg , quando parei na recepção e já tava enchendo quando vi uma dama bem gatinha mas acredito que era a Amanda não perguntei quem era , mas é isso até aproxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Talvez eu esteja ficando chato, mas vamos lá. Penelope, menina bonita de rosto, muito si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Talvez eu esteja ficando chato, mas vamos lá.
    Penelope, menina bonita de rosto, muito simpática e alto astral. Escolhi a dama pelas características citadas, minha ex musa, Yasmin, estava lá, mas se apresentou com uma cara de poucos amigos, o que me fez decidir finalmente pela Penelope.
    Fomos para o quarto, tudo legal. Já me decepcionei um pouco com o corpo da moça que não é legal, precisa se cuidar mais, mas beleza, pra mim o que vale é a vontade na hora do sexo e além disso ela tem um conjunto bem interessante.
    No atendimento foi maravilhosa, gosta de falar sacanagens, provocativa, tem sex appeal, boquete caprichado, lambendo saco, dedicação total. Na foda não regulou posição, tem uma ppk muito gostosa, mas não curte anal, dei só umas linguadas, curtiu, mas disse que anal não rolava.
    Porquê do neutro? Depois de um atendimento excelente a moça já foi colocando a roupa, pedi pra ela ficar juntinho comigo, dar uma namorada, ela ficou de calcinha e ficamos namorando sim, mas porque eu pedi, se não ia se mandar. Ainda assim, antes de tocar o interfone ela levanta, dá o atendimento por finalizado. Nunca marco o horário, então não posso dizer nada, mas senti que fui lesado. A segunda coisa foi a gota d'água, saindo do quarto ela manda: Não mereço uma caixinha? Aí acabou com tudo, tinha um dinheiro e acabei dando, mas sinceramente, não volto mais nela.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um bom tempo sem ir a Bel, resolvo aparecer, pois fiquei sabendo do retorno da Flavinha, ligo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um bom tempo sem ir a Bel, resolvo aparecer, pois fiquei sabendo do retorno da Flavinha, ligo no meio do caminho e descubro que ela não iria, plano B , marco com Yasmin já andava doido pra conhecer a menina, chego na casa e nada dela, meu tempo estava curto e peço apresentação, das que vieram, pensei em repetir a Amanda, mas quando vi a Natacha, achei linda. Escolhi ela, nisso Yasmim chega bufando e com uma cara não muito boa. Resolvi não trocar. Ah se arrependimento matasse...vou pro quarto e ela chega antes mesmo do meu banho, trocamos ideia, ela tem um rosto muito bonito, mas para por aí. Sem roupa me decpcionou, tudo caído. Peito e barriga. Ja perdi o tesão ali. Fudeu (pensei). Ja sem roupa, tive esperanças de melhorar,. ela veio com um boquete sem graça e sem pressão. Sou viciado em peito e chupar buceta,mas não tive vontade de chupar os peitos dela, parti pra xoxota dela, vi que esta toda empolada de alergia a depilação, mas não liguei pra isso, o problema foi o cheiro, ela havia tomado banho la no quarto, enquanto conversávamos, mas mesmo assim o cheiro estava lá tentei chupar, piorou, fiquei com um gosto horrível na boca. Acreditem, não consegui mais nada. Desisti e me arrependi de ter pego uma hora, preciso aprender a pegar menos tempo com quem não conheço, o prejuízo é menor. Dei neutro, pq acho que ela não tem culpa de eu ter perdido o tesão por ela, mas não dava mesmo. Ficamos batendo papo depois disso, disse a ela que não me sentia bem e precisava parar por ali. Ela é simpática, gente boa, mas pra mim não rolou.
    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada Tudo blz? TD fresquinhos, não vou me alongar muito pois saí com a minha namorada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada
    Tudo blz?
    TD fresquinhos, não vou me alongar muito pois saí com a minha namorada que gosto tanto la da Bel , hahahah ela é maravilhosa

    Let’s Go TD :

    Já deixo marcado para hoje cedo
    A menina da recepção ( esqueci o nome dela
    Não é a Bruna , mas tbm é muito gente boa)
    Ela me fala o quarto e vou pra lá
    Tomo meu banho e chega a minha deusa do ébano

    Com um sorrisão lindo lindo e dizendo para mim
    Estava com saudades ... A confrades é muito bom ser bem recebido
    Já agarrei a gotosa ali mesmo na porta e dou vários beijos de namorado , sem essa de romance artístico 😅😅 .
    Sento na cama e ela fica em pé, fico olhando aquele espetáculo de monumento
    Ai, Aí, Aí que monumento fico lambendo o corpo todo e ela toda cheirosa nossa que aroma gostoso
    Está na minha mente ainda .
    Tiro o sutiã e começo a beijar lamber os bicos dos seios dela , volto para a boca e começo a beijar
    Nossa ,estava ótimo . Vou tocando uma nela e o grelo começa a ficar durinho e começa a ficar molhada . Deitou-se na cama e tirei a calcinha branca dela UAULLL que buceta linda
    Começo a lamber chupar buceta e cu , cu e buceta nossa é maravilhosa
    Coloquei ela pra mamar e depois camisinha
    E ficamos na posição que a gente mais curti
    Ela por cima de mim
    Só socando outrora eu só metendo
    Muitos beijo enquanto eu meti muitas lambidas nos seios nossa ficamos suados
    Bom tempo ali
    Depois coloco ela D4 e meto com vontade
    Mais vi que não gozaria . Hoje tirei o dia pra fuder mesmo kkk
    Botei ela pra mamar pediu meu leitunho e nada kkk
    Fiquei até batendo e nada
    Aí dei uma parada conversamos e ela veio chupando e batendo ao mesmo tempo e pedindo leitinho e veio tudo na boquinha dela
    Que sábadao
    Estou Mega Relaxado.
    Foi isso galera bom Finds
    Tenho um vídeo tbm , mas está dando erro 😧
    Não suporta 8k kkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera... Voltando aqui para colocar alguns tds em dia depois de um período ausente por motiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera... Voltando aqui para colocar alguns tds em dia depois de um período ausente por motivos de preguiça de postar...rs

    Ontem dei um pulo rápido na Bel e peguei uma apresentação na intenção de conhecer alguma beldade. Apresentação rápida, sem muito tempo pra fazer perguntas, mas achei a Carol bonitinha de rosto e de corpo (as fotos dela na LD acho que são bem fiéis) e então fechei 30min com ela. Tem sido uma boa estratégia esses tds de meia hora apenas pra conhecer a garota e ver se vale à pena voltar pra mais tempo.

    Aguardamos um pouco na recepção até liberar um quarto e então subimos. Deixei para fazer algumas perguntas só quando já estávamos nus no quarto. Kkk
    A verdade é que eu não esperava muita coisa deste td, e já no aquecimento isso se confirmou. Começamos nos beijando de forma econômica. Sem perder muito tempo, ofereci o membro, que estava dando trabalho para se animar, e ela começou uma mamada padrão.
    Na minha vez de retribuir me deparo com uma ppk linda, mas infelizmente não dava pra dedicar muito tempo.
    Capa vestida e fomos pro abate. Ficamos no quarto da maca, que, apesar de estreita, até que deixa uma posição confortável pra meter em pé por causa da altura.
    Mas primeiro começamos com ela cavalgando e em seguida Frango assado comigo fora da maca.
    Perguntei se ela fazia anal, só por curiosidade. Ela diz que sim, mas comigo não pq meu número era grande pra ela. Acho que foi apenas uma desculpa, mas na hora me senti O Kid Bengala.
    Voltei novamente pra maca e pedi pra ela cavalgar com força e então finalizei na capa. Pelo menos ela curtiu que eu gozo quietinho, pois acha ridículo caras que gozam berrando 49** 49** 49**
    Logo após, ela se arruma e nos despedimos.
    Quem não se importa muito com envolvimento, muita entrega, quer apenas dar uma esvaziada rs ou trocar uma ideia mesmo, ela pode ser uma boa opção.

    Mais tarde ainda voltei na casa pra conhecer a Cacau também, já que a aniversariante Bruna informou que ela estava prestes a aposentar e eu também já tinha interesse em conhecê-la. Depois sai o relato.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa perva é excelente, parece a viviane araujo de vinte anos atras ( fotos em anexo para a compara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa perva é excelente, parece a viviane araujo de vinte anos atras ( fotos em anexo para a comparação), morena bronzeada, cabelos ondulados pintado de um leve vermelho, peitos siliconados, barriga sequinha, descontraida e espontanea, gosta de falar e interagir, não nega beijo de lingua e deixa gozar na boca, resumindo um sonho que se torna realidade, só teve uma falha pra não ser perfeita( vou relatar!)
    Ao chegar no quarto, tomo um banho e passo perfume e desodorante, ela tambem toma uma chuveirada, ja começa peladinha ( que maravilha ! corpo sem defeitos !) começamos numa beijaçao show, a conexao foi estabelecida na hora, minha contagem regressiva de 45 minutos é acionada, mando deitar pra sentar a lingua naquela xota depilada ( tambem sou raspadinho!), geme falando:" que boca gostosa! ", pagou uma mamada 10, chupou ate o talo no pelo( destaque na lambida de baixo a cima que faz o olhinho virar!)
    Começou sentando bem, sem muita pressao ate cansar ( ela mesmo pediu pra trocar de posição!), penetrei num ppmm beijando a vera e dando varios chupoes que foram retribuidos com ela mamando meus mamilos ( me negou chupao no meu ouvido, mas tudo bem !), a camisinha secou e foi descartada, para aproveitar que tava no pelo de novo, fizemos um meia-nove, e ela disse: "adoro meia-nove, fico toda molhada!", pude comprovar que foi a mais pura verdade pois sua lubrificação se uniu a minha saliva magistralmente.
    Encapado de novo, mando brasa de quatro, mas antes chupo seu cuzinho ( É que nem bala dura , pode chupar mas não pode comer!), otima sensaçao aquela bundinha durinha na minha cara ouvindo ela gemendo (não to nem ai se é falso o gemido !), soco pra valer a bucetinha, como disse tentei conquistar o rabinho mas ela n faz, ela força o gozo na base da siririca enquanto meto nessa posiçao até o orgasmo que faz ela gritar e empurrar a bunda pra tras.
    Ainda veio por cima de novo, e meti de ladinho e de bruços, tudo as mil maravilhas, antes do meu alarme de 15 minutos restantes soar, ela me avisa que falta 10 minutos, falo pra ela: "vai ficar contando minutinho ?", mas ela diz que tem cliente marcado e quer ficar disponivel pra outros ( alerta vermelho!), apesar desse espetaculo todo ainda foca na rotatividade, uma pena, queria repetir mas fiquei dividido, ela me diz que começa a contar o tempo quando entra no quarto ( Na proxima, vou deixar avisado pra dama subir somente depois que eu interfonar, ai nao vai ter esse caô!)
    Como sempre minha gozada ia ser fora da borracha, as caricias tavam 1000 grau, ate a hora que levantei pra soltar a ninhada na boquinha conforme o combinado, ela se cansa de me satisfazer ( o tempo não havia acabado, a recepcionista não havia ligado!), diz que o pau tava mole e não ia gozar, ái me deixou a ver navios e entrou no box, punheta solitaria tentei trazer ela de volta mas disse que perdeu o clima, 2 minutos depois gozei no lençol ( o pau não tava tao mole assim ne !)
    Falei pra ela que faltou pouco pra ser nota 10, mas que ficou com 9,5, isso porque sou muito bondoso pois por causa de 2 minutinhos deixei de gozar na boca além de que ainda dava tempo tranquilo de fazer isso, estou e olho na pamela e yasmin mas quando faturar elas so vao subir depois que eu ligar, a danada ficava consultando o relogio pra ver quanto tempo faltava mesmo o clima estando pegando fogo ( vicio de puta da vila mimosa!), talvez repita ela mas n caio mas nesse golpe.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2552 Comentários: 670
    TDs
    Total
    182 5 9 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Fui ao centro hoje resolver algumas questões e estava querendo dar uma relaxada, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Fui ao centro hoje resolver algumas questões e estava querendo dar uma relaxada, então resolvi ir na Bel.
    Na apresentação uma me chamou muita atenção pois é uma princesinha, linda de rosto, que no caso é a Carol.
    Paguei e a menina da recepção muito simpática por sinal, me mandou para a cabina 7.
    Subi e logo já veio a Carol.
    Tomei uma ducha no box que fica no próprio quarto, me seco e tento puxar um assunto com ela, que no início estava bem fechada.
    Depois de tentar dar um beijo nela, sem sucesso ela ficou de boca fechada, pedi para ela fazer um oral em mim. Ela fez um oral mediano, sem pressão e não teve aquelas gargantas profundas e uma caprichada no saco que eu me amarro e quando ela começou a só punhetar pedi pra botar a capa, que prontamente me atendeu botou e falei para ela vir por cima e depois fiquei pegando ela de 4 até gozar.
    Fiquei insistindo em puxar assunto até ela se soltou mais e passou a interagir melhor, foi então que quando me recuperei eu achei que ela viria mais tarada, só que me enganei, foi mais do mesmo, então pedi a camisinha e fiquei pegando ela de 4 até gozar.
    A menina é linda demais.
    O corpo é bonito.
    Só o atendimento mesmo tem que melhorar, mas segundo ela mesmo me falou, não vai viver de putaria então não esperem melhora no atendimento.
    Quem não liga para um atendimento com entrega e só quer meter numa ninfetinha sem emoção, pode ir nela, é uma prato cheio.
    Pelo valor promocional da casa e pela beleza dela, vou dar positivo.


    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “She Kissed a Girl” Intro: Esse TD foi logo após eu fazer um TD HORROROSO na Anne’s com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “She Kissed a Girl”


    Intro: Esse TD foi logo após eu fazer um TD HORROROSO na Anne’s com a tal de Brenda, prometo que é a última vez que falo desse TD. Mas é que quando a coisa é pra dar errado dá tudo errado mesmo. A Bruninha as vezes fica na Anne’s e justo no dia que eu fui fazer esse TD pavoroso ela não tava lá. Caso estivesse ela me alertava que eu não gostaria da Brenda. Como me recomendaram a menina eu nem consultei a Bruninha antes de ir. Fui e me ferrei.

    Eu tinha visto fotos da Allana antes da pandemia, mas acabou não dando tempo de conhecê-la. Agora na volta da pandemia vi que ela voltou e resolvi ir. Mas, traumatizado pelo TD da Brenda, dessa vez consultei a Bruninha antes. Contei sobre o TD na Anne’s e perguntei se a Allana era boa GP, ao contrário da outra. Ela disse “A Brenda realmente não tem encaixe com você, mas a Allana sim, pode vir que ela dá um jeito em você..”

    A Bruninha não costuma errar, não tinha motivos pra duvidar dela então fui.

    O local: Bom, sempre digo e vou continuar dizendo que o que mais gosto nas casas do Grupo G, principalmente nas do centro, são os espelhos. O quarto que fiquei era pequeno, basicamente o tamanho da cama de casal e o box.

    Por ser pequeno os espelhos funcionam mais ainda, refletem um no outro e dá pra se ver por todos os ângulos na foda.

    Toalha ensacada, sabonete líquido. Estrutura de sempre. Nada pra reclamar.

    A menina: Quando ela chegou na recepção quase não reconheci, ela estava sem as lentes verdes que aparecem nas fotos, disse que os “olhos” estavam descansando. Mas ainda assim bonita. Bela pele morena, cabelo longo preto, algumas tattoos.

    Belo corpo, bunda de bom tamanho, seios de médios pra pequenos naquele tamanho perfeito para serem durinhos e firmes.

    Ela é menor do que parece nas fotos, na foto parece mais cavala. Pessoalmente ela faz mais o tipo magrinha bem gostosa. Pq ela tem cinturinha fina, não é gigantesca mas é bem suculenta.

    O TD: Assim como disse no TD da Angel, acho que a Bruninha pediu pra Allana cuidar bem de mim. Pq assim que entramos no quarto ela já puxou meu corpo pra junto do dela, chupou meu pescoço e falou no meu ouvido “Nossa, que homem cheiroso..” . E, assim como com a Angel, perguntei logo “A Bruninha pediu pra vc cuidar bem de mim, né?” ela “Ah, ela disse que vc era amigo dela..” rs, sabia! Tá ótimo.

    Mas tava calor, eu cheguei suado, tinha que tomar um banho antes. Saio do banho, passo desodorante e ela fala “E o homem que já estava cheiroso agora está mais cheiroso ainda..” digo “É? Sua amiga de profissão Brenda que me atendeu por último não gostou muito não..” ela “Azar o dela, eu achei vc uma delícia..” rs. Delícia eu? Só se for a margarina.. ☹

    Tiro roupa dela, boto ela na cama, deito por cima dela e a gente começa a se beijar. O beijo dela é bem gostoso. Gostei. Fui descendo beijando o corpo dela e ela, já prevendo pra onde eu estava indo, fala “Vai beijar minha bucetinha, é?” rs, a idéia é essa! Comecei a chupar aquela xoxotinha pequena e ela já estava bem molhada. Não demora muito e ela já começa a tremer chegando perto de gozar. Ela segura a minha cabeça e fala “Não, não me faz gozar agora, vamos meter antes, depois vc me faz gozar.” Ok, escolha dela, sem problema.

    Ela me puxa pra cima e diz “Só me dá um beijo antes, gosto que me beije com a boca molhada da minha bucetinha..” Eita! Ela ainda completa “Deve ser pq sou meio lésbica..” pergunto “Como é ser meio lésbica? Vc gosta de meia xota?” tipo quando pedem pizza meia mussarela meia calabreza, ela pede meia xota, meia teta? Rs. Ela “Não, é pq eu prefiro mulher, mas gosto de homem também” . Fica a dica aí, eu não curto tanto mas pra quem curte um atendimento em dupla fazer um TD com ela e outra menina deve ser ótimo.

    1 Round

    Paramos com o oral por um tempo já que ela não queria gozar logo, fico em pé e ela ajoelhada na cama e ela começa a me chupar. Gostei do oral dela, chupa muito bem, boca bem gostosa, chupa com vontade.

    Assim que ela vê que ele tá duro o suficiente bota a camisinha e pergunta como eu quero. Com uma bunda dessas queria ela de quatro. Camisinha posta e ela de 4 e começo a meter. Dou uns tapas na bunda dela e ela fala “Isso! Bate nessa bunda e me come..” .

    Continuo assim, me empolgo, puxo o cabelo dela, que estava na frente do rosto, enrosco no braço e o seguro pra meter mais forte. Ela diz “Vai, pega esse cabelão e mete nessa Rapunzel..” hahaha. A sorte é que eu tava cheio de tesão, perto de gozar já e ela é muito gostosa de 4. Pq se eu tivesse um pouco menos investido no momento eu teria tido uma crise de riso e broxado. Mete nessa rapunzel é foda, Allana! Não pode falar esse tipo de coisa pra mim não que a 5ª série que ainda habita em mim se manifesta e eu morro de rir, que figura! Onde a Bruninha arruma essas meninas? Rs

    Mas como já tava perto de gozar, segui metendo forte nessa rapunzel até gozar.

    2 Round

    A gente conversa bastante no intervalo. Ela é uma menina animada, bem legal, gostei. Pergunto pra ela “Que mais vc gosta, além de ser beijada com o gosto da sua pepequinha?” ela “Eu gosto de comer um cuzinho..” Oi? Pô, aí não! Aí não, boca de leite! Socorro, Bruninha! Chama a polícia, o samu, o Batmá, alguém! Sua amiga quer me enrabar! Kkkkk ela fala “Vc não gosta de dar não?” eu falo “Nunca dei, nem vou dar..” . Minha retaguarda é uma área sagrada, intocada e inexplorada e vou lutar até a morte para que continue assim.

    Ela continua “Mas nem um beijinho lá, vc não gosta?” . Olha, já falei sobre isso, nunca recebi beijo grego não. Nem sequer tenho nada contra. Mas assim, eu não sou muito cabeludo de uma forma geral, menos ainda na cabeça. Mas estranhamente sou mais cabeludo do que deveria lá na área sanitária, fico com pena da menina, juro. Acho que se a Allana me dá um beijo grego ela sairia da minha bunda parecendo a mulher barbada, do circo. Não rola, mas obrigado pela proposta, chuchu, agradecido.

    Mas fica mais uma dica pros confrades também. Sei que tem alguns bissexuais assumidos no forum. A Allana pode ser uma boa opção pra vocês também. Pra quem gosta de levar aquele catucada marota, vc come ela, ela come vc e todo mundo sai feliz.

    Mas era hora de terminar o que comecei e voltei a chupar a bucetinha dela. Como ela já estava bem acesa de eu pegar ela de 4 por um tempinho e com vontade, ela nem demorou muito pra gozar. Logo soltou o melzinho da bucetinha na minha boca e segurou minha cabeça, já sensível.

    E mais uma vez ela me puxa pelo pescoço em direção a ela e diz “Vem cá, me beija mais com essa boca toda molhadinha de mim..” . Seu desejo é uma ordem! Desci e a beijei, compartilhando lentamente o melzinho dela com a boquinha dela. Você quer então toma, abelhinha! Rs.

    Depois de um pouco mais de conversa ela pergunta “Vamos pro segundo fight?” e já monta em mim e começa a me chupar. Digo de novo, ótima boca! Ela chupa realmente muito bem.

    Eu senti que eu não tava muito bem, tava meio insensível. As vezes quando tô assim deixo o round ser só oral mesmo pra evitar botar camisinha e acabar broxando. Como o oral dela é MUITO BOM, deixei ela chupando até gozar na boquinha dela, e ela foi cuspir no box. Ela só disse que não engole, tudo bem, não ligo pra engolir. Acho que valeu deixar esse round ser só oral, foi bem gostoso, o oral dela é daqueles especiais.

    Mas não é que meu pau me trolou? Depois que gozei, tomei banho e a gente ficou juntos peladinhos conversando e o miserável tava dando sinal de vida! Falei pra ela “Pô, olha isso, se tivesse organizado melhor dava até pra ter gozado uma terceira vez..” e contei também pra ela que no meu último TD usei camisinha feminina pela primeira vez. Ela fala “Ah, não fica assim! Faz os seguinte: Volta em mim, traz uma camisinha feminina pra eu testar que eu nunca usei, e eu te faço gozar 3 vezes em uma hora pra compensar por hoje, que tal?” . Ótimo! Vou cobrar, hein?!

    Allana é uma verdadeira GP full total flex. Gosta de homem, gosta de mulher. Ela dá e, se deixar, ela come também. Serve pra homens, mulheres, héteros, gays, casais heteros, casais gays, casais bi e os demais tipos. Uma mulher digna de todas as cores do arco-íris.

    Adorei a Allana. Por incrível que pareça, eu sou fácil de agradar mas não é por ser assim que não vejo os possíveis defeitos das meninas que os confrades possam não gostar. Ainda assim não consegui ver muita coisa que vocês não gostem. Ela é agitada, mas não ao ponto de incomodar. Ela fala BASTANTE putaria durante o sexo, assim como a Angel (que é amiga dela por sinal), talvez isso pra alguns mais sensíveis não seja tão bom. Eu gostei, ela falando putaria quando não me dava tesão me fazia rir, então ótimo!

    Na saída a Bruninha me olha com uma cara de preocupada e pergunta “E aí, gostou?” eu “Excelente, bem melhor que a Brenda, queria eu que todas as GPs fossem como a Allana..” ela faz uma cara de aliviada e diz “Ufa! Que bom, migo!” haha.

    Obrigado a Bruninha, e também a Allana, por terem me posto de volta nos trilhos da alegria, tava precisando de um atendimento gostoso como esse e das risadas.

    E foi isso. A Allana é lesbiquinha e isso significa que ela beijou outra menina e gostou. E eu beijei a menina que beijou outra menina, e adivinha? Eu também gostei.

    “You're my experimental game, just human nature
    It's not what good girls do, not how they should behave
    My head gets so confused, hard to obey
    I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pouco depois do td com a Carol, resolvi conhecer a Cacau também. Aguardei um pouco ela ficar dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pouco depois do td com a Carol, resolvi conhecer a Cacau também. Aguardei um pouco ela ficar disponível e então volto à casa e Bruna me conduz ao quarto, dessa vez um quarto maior e com cama. Antes de eu entrar, Bruna fala para a garota me recepcionar nua e de 4 na cama. kkk Bela visão! Uma das melhores recepções que já tive, sem dúvidas. 70**

    Cacau é uma bela mulher, experiente, me lembrou um pouco a Zilu Camargo, uma versão de uns 30 anos mais jovem, é claro.
    Faço um asseio rápido, conversamos umas coisinhas e nem perguntei muita coisa sobre o atendimento, já tinha lido a respeito dela antes, então eu tinha uma noção de como seria, rolou tudo naturalmente.

    Os Beijos foram bem correspondidos, e destaque para o boquete, um dos melhores que já recebi. Aproveitei que estava com uma boa resistência e deixei ela mamar bastante, mas tive que pedir pra retribuir um pouco também e ir logo pra meteção. Vesti a capa e começamos no Frago assado, com ela no canto da cama. Deito por cima dela e meto bastante recebendo seus beijos e carícias. Fomos um pouco de ladinho e deu pra dar umas bombadas fortes, mas queria ver ela trabalhando também e sugeri uma cavalgada. Ela vem por cima, senta e sarra forte, uma verdadeira sex machine, achei que eu não ia resistir muito tempo e ela ia me destruir rapidinho, mas a verdade é que as vezes nem eu mesmo me conheço direito rs.

    O interfone toca avisando que o tempo havia esgotado e nada de eu gozar, então peço pra ela levantar e tiro a camisinha rapidinho pra finalizar logo em sua boquinha, com a permissão dela.
    Quem dera que todos os atendimentos fossem parecidos com esse. E olha que tive a impressão que ela estava um pouco cansada ou se poupando.
    Ela se veste e se despede sem demora, pois o próximo felizardo da fila já a aguardava no quarto ao lado.
    Me arrumei e segui meu rumo também.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 04/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente estou numa vibe de conhecer novas pessoas e fazendo um tour pelos pontos turísticos. En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente estou numa vibe de conhecer novas pessoas e fazendo um tour pelos pontos turísticos. Então, segue mais um TD tramontina, rápido e direto ao assunto:


    Prós
    - Corpo durinho. É um pouco mais magra do que aparenta nas fotos;
    - Boa conversa. Puxava assunto e interagia muito bem;
    - Esperou gozar no final do atendimento;

    Contras
    - Sem envolvimento (destaque para hover hands);
    - Beijos bastante econômicos;

    Conclusão

    A avaliação do atendimento estava caminhando para um neutro, mas o último ponto positivo salvou a foda. Foi até uma surpresa pra mim os pontos negativos, pois não foi isso que vi nos relatados anteriores. Sobre o sexo em si, foi uma experiência normal, aquela que se faz apenas para bater o ponto do dia.


    -----------------------------------------------------------------

    Negativo para a recepcionista


    Não é a primeira vez que acontece comigo, mas a recepcionista Luciana não sabe o que é um agendamento. Não importa se você agenda um horário, tem que esperar desocupar um quarto como qualquer cueca que aparece de surpresa. Creio que ela pensa que dá pra fazer atendimento pelos corredores, já que quarto é apenas perfumaria.

    Ora, se não for possível reservar um horário, apenas informar para o cliente não perder o seu tempo. Às vezes, a gente tem um horário apertado ou um compromisso e é importante não se atrasar.

    Bruna precisa aparecer mais vezes pra por ordem na casa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para