BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta na área TD de terça dia 23 E resolvi ir bell que esta cheio de novidades muitas meninas q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta na área TD de terça dia 23
    E resolvi ir bell que esta cheio de novidades muitas meninas que ainda nao conheço algumas ja conhecida , confesso que me perdi na apresentação varias beldades e casa vazia 37** melhor combinação , hehehehe lembrei de uma moreninha baixinha e és que descubro que era seu primeiro dia e fui o segundo do dia .

    A menina é bonita e tem um belo corpo todo natural tava com marquinha , uma bela bunda durinha meio timida no começo mas quando se solta vira um furação .

    TD
    Após Higiene pessoal , banho etc.
    A dama chega enquanto terminava meu banho enquanto isso batemos um papo legal , depois vou pra cama e ela logo se junta a mim pergunta de como gosto , a menina faz estilo namoradinha e putona pra quem gosta , ela sabe seduzir , beija muito sem vicios sem pressa , ela veio por cima , beijava pescoço descia pro peito esfregava os peitos no jubileu que logo dava sinal de vida , descia para cantoria 79** , um dos melhores oral que ja recebi pqp bem babado sem te machucar e alternado com farganta profunda essa desce até o talo dava vontade de deixar a menina ali o tempo inteiro , deixei ela ali por um bom tempo 79** depois pedi pra retribuir e cai dentro das pernas dela 03** , essa tem o verdadeiro capô do fusca , fiquei ali por um tempo e vendo a menina curtir o lance , permaneci ali até que ela começa a se contrair mais e ir aumentando os gemidos suavemente nada escandaloso como gritos e berros fakes a menina anuncia que iria gozar 03** permaneço ali até a menina me puxar pra ela e me beijar enquanto seu corpo se contrai e quando passo a mao na bct toda melada e quando olho seu leite escorrendo , menina me faz uns elogios e volta para o modo cantoria 79** desce nas pelotas e volta com aquela carinha de safada , esfrega os peitos e com o guarda chuva latejando e dizendo estar doida pra sentar , peguei a capa que tinha levado e fomos pro abate dama por cima sentando e rebolando e sempre abaixava para me beijar a menina gosta enquanto apertava sua bunda e admirava pelo espelho ate mudarmos para dama d4 72** de frente pro espelho na beira da cama enquanto a aperto e empurro nela , ela dava umas reboladas ficamos ali por mais um tempo e caimos com ela de bruços e continuamos e a menina anuncia que iria gozar a 2x enquanto permaneço ali até sentir os herdeiros pedindo passagem és que anuncio que tambem iria gozar 81** 80** 22** e liberto os herdeiros ali mesmo game over 81** 29**

    Obs a menina foi um achado pqp que menina eu diria que entrou na lista das top como tiro certo e sem arrependimentos . Repeto com certeza vira mas preciso conhecer outras meninas e rever algumas rsrsrsrsrs eh isso , menina super simpatica atenciosa e procura sempre te agradar excelente 37** até a proxima 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal! Venho relatar um TD realizado ontem com essa linda garota chamada Isabel. Após o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal! Venho relatar um TD realizado ontem com essa linda garota chamada Isabel. Após o almoço fui fazer uma visitinha ao meu parquinho preferido. Como já havia reservado um horário com a gerente, só estava aguardando que a Isabel estivesse livre. No horário marcado ela estava me aguardando. Após ir ao quarto e tomar uma ducha, a gata me aparece: QUE COISA LINDA! Realmente ela é muito bonita, de rosto e de corpo realmente perfeitos. Depois de um bom papo começamos o serviço (Rsrsrsrs). Comecei beijando e acariciando todo aquele lindo corpinho, seus seios realmente lindos (médios e firmes), não resisti e comecei
    a passar a língua em seus mamilos até que ficassem bem durinhos, enquanto dedilhava sua bucetinha. Fui descendo até começar a chupá-la aquela xaninha linda. Após alguns minutos naquela degustação incrível, sua buceta já estava encharcada e após quase gozar ela pediu que eu parasse, pois agora seria minha vez. E começou a me lamber todo, meu peito, minha barriga, até que chegou no meu pênis, lá ela começou lambendo vagarosamente a cabecinha, até que resolveu enfiá-lo todo na boca, em uma "garganta profunda" incrível. Depois de um tempo comecei a sentir que iria jorrar na boca dela se não parasse, e pedir para por a
    camisinha. Começamos com ela cavalgando por cima, que no início foi difícil, pois a garota era apertada. Ela rindo disse que havia chegado tarde e eu era seu primeiro cliente. Após conseguir entrar com um pouco mais de facilidade, variamos mais as posições, até que pedi para que ela ficasse de quatro. Pude penetrá-la mais fácil e profundamente nessa posição, e não deu outra: Foi leite na capa!

    Minhas notas a essa gata:

    Simpatia: 10;
    Rosto: 10;
    Corpo no geral: 10;
    Ação: Muito ativa (faz com gosto e é bastante carinhosa);
    Oral: 10;
    Vaginal: 10 (é apertada);
    Anal: (Não sei se faz, porém gostou quando passei a língua em seu anûs).

    Espero que meu relato seja útil a aqueles que tenham alguma dúvida a respeito dessa linda gata. Até o próximo TD pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • jeva10
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeva10 » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Hoje dia 14 de fevereiro ,por volta das 14:30 ,fui ate a Bel Prazer ,excelente casa no centro ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Hoje dia 14 de fevereiro ,por volta das 14:30 ,fui ate a Bel Prazer ,excelente casa no centro ,suítes com ar condicionado ,box grande para banho ,cama muito boa , recepção excelente com a gerente cintia ,pedi apresentaçao, gostei da Vick , morena novinha ,peitos medios , bunda linda ,irresistivel .Fecho em 1 hora 150 ,subo com com calma pra suíte ,tomo banho ,chega Vick ,quando saio do box ,ela pelada 36** na cama ja .Com um bucetao de respeito ,começa num oral na pressao 73** ,babado,quase gozo depois de 3 minutos , peço ela pra quicar por cima ,ela vem e começa a quicar gemendo devagar , acelera com aquela buceta quente , boto ela de quatro , dou um tapa leve naquela bunda 70** , fico metendo uns 15 minutos , alternando entre rapido e devagar , depois de uns 35 minutos ja de programa ela fica sentada ,fico de pe e ela pede pra gozar na boquinha dela , seguro na nuca dela na pressao e gozo .Excelente menina , eu recomendo .A casa e muito boa .
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 61
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/03. Problemas no trabalho que me fizeram ter que ir na empresa depois de qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/03.

    Problemas no trabalho que me fizeram ter que ir na empresa depois de quase um ano trabalhando em home office.
    Ao sair, msm não tendo resolvido o problema, eu precisava relaxar. E precisava de alguém certo para isso. Pensei logo na Agatha.

    Já a conheço a muitos anos. Temos bastante intimidade e o momento que estamos juntos é sempre maravilhoso. Ou seja, é ela ou ela.

    Chego no recinto e sou recebido por ela no quarto. Nus, na cama começamos com beijos quentes. (beijos com vontade e entrega). Ela começa com um boquete que é um dos melhores, engole o pau, aperta minhas Dragon Balls. Falei que precisava retribuir e partimos para um 69. Vontade de ficar ali chupando aquela ppk do dia inteiro. Ela mamando meu pau e eu chupando aquela buceta e segurando aquela bunda.

    Botamos a camisinha. Ela veio cavalgar. Ela começa a sentar com vontade. Eu começo a socar com vontade. E no ritmo da quicada ficamos olhando nos olhos e ela fazendo aqueles sorrisos sensuais que ao lembrar já começo a ter paudurecência. Com ela por cima, chupo, lambo, sugo aqueles seios deliciosos. E continuo socando mantendo o ritmo forte, segurando pela cintura e apertando e dando uns tapinhas na bunda.

    Mudamos de posição e coloco ela de ladinho. Vou bombando forte, beijando muito. Sem tirar o pau de dentro coloco ela por cima de mim de costas e ela continua quicando e depois coloco ela de ladinho novamente, mas virado para o lado oposto de anteriormente.

    Após ficar bastante tempo nessa posição coloco ela de bruços (posição favorita dela). Ela começa a gemer muito a cada metida minha. Fico sobre ela e beijo seu pescoço e sua boca. Ela diz pra eu continuar socando com vontade pq ia gozar. Alguns momentos depois ela relaxa e goza. Mas eu ainda não gozei.

    Levanto ela e boto de 4, sem tira meu pau de dentro. 72** Fico segurando ela pela cintura e metendo com força e tendo aquela visão linda da bunda dela de 4. Eu já estava com minhas energias sexuais quase exauridas, após meter com ela de 4. Então coloco ela deitada de frente e fico no ppmm. Muitos beijos, socadas fortes, chupadas nos peitos, minhas mãos nas pernas dela. Eu já estava quase gozando. Botei ela por cima de mim novamente e pedi para quicar. Segurei com uma mão sua cintura, com a outra sua bunda, minha boca na boca dela e ela quicando. GOZEI muito e quase caí desmaiado. Nossa.

    Ficamos deitados, abraçadinhos, conversando, sobre as novidades. Perguntei qt tempo ainda tinha. 12 minutos. Pensei: Ah vou tentar mandar outra pq hj eu preciso esvaziar todo o saco.

    Ela começou a mamar meu pau, e assim como o estalo do Tony Stark com a Manopla do Infinito, meu pau ressurge pronto pra batalha final. Coloco a camisinha e vou no ppmm, pois em meu estado e com folego final seria a única posição que me faria cumprir minha missão. Soco igual desesperado, beijando muito ela e gozo novamente batendo recorde.

    Nos despedimos e fui embora 100% satisfeito, e sem forças. 29** Todas as vezes que estive com ela foram assim. Atendimento excelente, e uma menina muito gente boa. 52** 52**
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1351 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma volta pelo centro, dessa vez, o plano era fazer uma visitinha à Dudas, pois umas garotas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma volta pelo centro, dessa vez, o plano era fazer uma visitinha à Dudas, pois umas garotas no status do zap me chamaram atenção. Mas quando vi as catracas no Ed. Central, passei reto e fui cair na Bel mesmo.

    Pedi apresentação lá, mas nenhuma garota me interessou muito, até que por último vem a Penélope. Já tinha ficado com ela em 2 outras ocasiões ano passado e prometi voltar em breve, pois ela é um fodão.
    Fiz o pagamento e subimos. Depois dos preparativos, começamos a pegação. Depois ela começa um boquete guloso, um dos melhores que já recebi, tentando engolir o pau o tempo todo.
    Invertemos as posições e vou por cima dando umas reversadas entre chupadas na buceta, seios, pescoço e boca.
    A safada parecia bem excitada e queria pica. Capa vestida e fomos pro ppmm aos beijos. Com a gente tudo encaixa, nas palavras dela.
    Fizemos mais algumas posições(Cavalgada e de 4) antes de eu finalizar no Frango assado.
    Penélope é uma das melhores entregas que descobri nos últimos tempos, gosta muito de foder. Só não esqueçam de levar um trocado para a caixinha. 49**
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mês passado, passeando no centro, atualizando as aventuras do Barba. Entrei na fila da apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mês passado, passeando no centro, atualizando as aventuras do Barba.

    Entrei na fila da apresentação, casa estava cheia, inocente achei que iria conseguir escolher os nomes dos TDs recomendados pelos confrades… Busquei pela Agatha e Pamela doce sonho estavam com agenda cheia..

    Aguardei uns 15 minutos liberar a FABIANA, fotos lindas que a secretaria me apresentou, uma morena com o corpo espetacular..
    Muito simpática e cheirosa, ficou rodo tempo de óculos ate no banho nao tirou essa fonte de sedução.

    A professorinha atacou com um boquete sensacional, coordenou toda foda, eu só obedecendo suas ordens que estavam bem interessantes.
    Apesar do esforço em agradar achei levemente ensaiada sua reações e as posições.

    Depois de fuder bastante, o barba cansado, pediu aquele boquete sensacional, acatei ao pedido de avisar quando fosse gozar …


    Aloha do Barba 01**
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 27/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a apresentação, escolhi a Penélope, a menina é um amor de pessoa. Simpática e agradável...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a apresentação, escolhi a Penélope, a menina é um amor de pessoa. Simpática e agradável à primeira vista. Banho tomado e começamos a nos beijar, e que beijo senhores, que delícia. Nos beijamos muito e ela então passa a um boquete sensacional, molhado , ela saboreava tudo, a língua era incansável, um dos melhores que já vi. Pedi para chupá-la, afinal é minha especialidade. Que bucetinha cheirosa e saborosa, chupei bastante, até ela gozar e ela pediu para me chupar mais. Deixei é claro, logo depois, ela sobe, e começa a esfregar a bucetinha no meu pau. Cacete que delícia, enquanto isso eu saboreava aqueles peitos colocando ele todo dentro da minha boca.
    Camisinha colocada e ela sentou com todo gosto primeiro de costas pra mim e depois de frente, eu não sabia se beijava ou se chupava aqueles peitinhos deliciosos, então alternei. Ela então saiu e postou-se de quatro esperando minha pica naquela buceta gostosa, ela chamava meu nome pra meter mais e isso me deixava mais excitado, não deu pra segurar mais e gozei.
    Resumindo, ela é maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD , foi realizado antes do Carnaval, quando a Pamela ainda estava na Bel. Já tinha saído ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD , foi realizado antes do Carnaval, quando a Pamela ainda estava na Bel.

    Já tinha saído uma vez com ela , fiquei pensando em sair com ela novamente. Mandei mensagem , pra casa marquei com ela.

    Cheguei na Bel , fui recebido pela Cíntia , que é muito simpática, ela me encaminhou para quarto , lá tomei banho e acordei a Pamela , que chegou , começou a conversa cmg , ela muito simpática , já fui chupando os peitinhos dela , dali já partir pra ppk aonde eu fiquei chupando ela até goza , ela pediu pra se recupera , depois veio com uma chupada gostosa , ela fez umas paradas na cabeça do pau, que dava maior tesão pqp kkkkk , pedir ela pra fica de 4 , se impinou toda e já comecei a mete , ela pedindo pra mete mais forte e agarra ela pela cintura com mais força , quando ela diase que iria goza e acabei goza pqp kkkkk

    Sobre a Pamela , pelo que eu puder nota , ela não curte beija, eu nem tentei pra não Deixa um clima chato , ela bem safada te deixa a vontade.
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 03/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel na vontade de ver a Pamela, porém a recepcionista me falou que ela não está mais na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel na vontade de ver a Pamela, porém a recepcionista me falou que ela não está mais na casa. Acabei vendo a apresentação e por indicação dela, escolhi a Agatha. Já tinha visto em outras apresentações, mas ela sem roupa é um espetáculo a parte. Sem barriga nenhuma, seios lindos(siliconados), bunda maravilhosa com uma tatuagem que te deixa hipnotizado. Começamos com uns beijos quentes e logo ela desceu para um bkt maravilhoso pqp... Retribui chupando aquela bucetinha lisa como se não houvesse amanhã rsrs. Camisinha no garoto e começamos com ela de bruços...Irmãos... Que visão, ela disse ser sua posição favorita, e eu acabei não durando muito 73** ... Experiência ótima e com certeza volto nela.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 04/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada! Ontem fui novamente na Bel que tava com plantel melhor q até Dudas e após d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada! Ontem fui novamente na Bel que tava com plantel melhor q até Dudas e após dúvidas entre Penélope resolvir escolher a Dara que é uma panicat de valor. Mulher linda, namoradinha com um corpo espetacular...seios siliconados perfeitos..uma bunda deoutro planeta ..perfeita. Disse q era o 1o dia se for dei sorte .
    Inciamos com ela no oral, dps de lado, dps de 4, ppm e terminamos com um oral Disse q foi da a tempos da 4x4 .Cuidem bem dessa gata ela merece. Abs confrades
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na intenção da Dara, mas um confrade mais sortudo conseguiu ser atendido antes... Pedi atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na intenção da Dara, mas um confrade mais sortudo conseguiu ser atendido antes...

    Pedi atendimento e fiquei na dúvida entre a Tainá, a Sol e a Maitê, acabei optando pela Tainá por ter causado uma melhor impressão na apresentação. Não que a Sol e a Maitê tivessem ido mal na apresentação, mas me afeiçoei mais pela Tainá. Ela é uma morena com um corpo muito bonito, magra com belos peitos, bundinha redonda e me firme e um rosto muito bonito.

    O Atendimento foi bom, simples mas com todos os méritos. Começamos com uma punhetinha devagar e com beijos molhados de namoradinha, aproveitei bem kkkkk. O boquete foi ótimo, babado, sem pressa, molhadinho. Pedi para chupar a bocetinha dela e estava limpinha e cheirosa (ela tomou uma chuveirada antes de começarmos), se contorceu e parecia estar gostando, não acho que tenha gozado. Peguei ela de quatro (C/ CAPA SEMPRE) e foi gostoso, soube rebolar nos momentos certos e sem PPP, pedi para vir por cima e ela sentou com a destreza que pedia a situação, com muitos beijos e cheiros no pescoço. Gozei bem fundo com ela por cima.

    Conversamos até o final do TD, a menina é uma pessoa simples, de bom papo, brincalhona. Ótima cia. Repetiria a dose se a Dara não fosse a prioridade da lista! rs 19**
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Ivy hoje (já atendeu antes como Diana na própria Bel e como Ivy na Vip Therapy). Esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Ivy hoje (já atendeu antes como Diana na própria Bel e como Ivy na Vip Therapy). Estava estranhando ainda não ter nenhum TD desde a volta dela, mas pelo visto ela só tá saindo com os não-foristas ou sonegadores 49**. Brincadeiras a parte, na verdade ela me disse que o movimento não está como nos áureos tempos. Após contato pelo whatsapp, fui informado que teria que aguardar uns 30 minutos até ela sair de um outro programa. Aceitei sem problemas e subi. Chegando na recepção haviam dois confrades (não sei se do Fórum ou não), porém fui pra salinha, aguardando ali vi passar uma outra pretinha bem lindinha e com um belo corpo esguio (não me lembro de ter visto fotos dela pra saber quem é). Mas enfim, vamos ao que (mais)importa:

    Ivy ao se desocupar passou por mim na salinha e antes mesmo de saber que eu que ia comê-la, me cumprimentou e foi simpática. Após o pagamento feito, subo com a pretinha ao quarto e já recebo a toalha. Higiene feita, volto a cama e a putinha já estava pelada e me aguardando. Como foi bom rever aquele corpaço! Antes de começar de fato ela lembrou que já tínhamos saído por duas ocasiões, isso e meus elogios ao seu corpo gostoso nos fez iniciar com um bom clima. Começamos com beijinhos, apenas ao estilo selinho molhado com pouca língua, mas por mim tudo bem, sempre que isso ocorre eu nem tento mais e foco em aproveitar o TD de outra forma, então comecei a beijar seu pescoço e seus seios, enquanto masturbava seu grelo. Ela se amarrou, começou a gemer baixinho e passar a mão nas minhas costas, daí ela veio chupar meu pau e caprichou. Eu me amarro na mamada da Ivy! Deixei ela ir quase que ao limite, e pedi pra parar, a deitei na cama e fui descendo beijando pescoço, peitos e barriguinha até chegar na buceta e chupar com gosto. O bom dessa putinha é que ela realmente gosta do que faz, e você nota em pequenos momentos. Ela começou a se tremer toda em vários momentos, dava uma gemidos bem altos, e teve um momento que ela ficou bem quieta e só rebolando enquanto eu me acabava com a boca naquela buceta e passava a mão e apertava aquele corpinho gostoso. Como estava meio desconfortável com a posição na cama, decidir interromper a missão, pois tava doido pra meter nela. Ela colocou a camisinha, e veio sentar. Sentou com vontade, fazendo cara de safada e apoiando os dois pés na cama. Ela sentou forte de verdade. Como a mamada dela já tinha acabado comigo, foram só alguns minutinhos e já gozei. No intervalo conversamos legal sobre a vida, pandemia, movimento na casa e etc, mas a Ivy gosta mesmo é de fuder, e eu tava lá hoje especialmente pra comer seu cuzinho, porque cometi o crime de não comer nas outras duas vezes. Segundo tempo ela já começa chupando minha pica novamente e pega a camisinha pouco depois, ela ia sentar, mas pedi pra ela ficar de quatro e meti na buceta dela. Os confrades sabem como ela fica bem empinada quando tá sendo comida de quatro e aí fica realmente difícil segurar. Primeiro abri a bunda dela, vi aquela cu lindo e convidativo, molhei o dedo e meti no cu dela enquanto bombava na buceta. Ela solta um gemido de quem curtiu e ali eu vi que era o momento. Tirei da buceta e cai de boca naquele cuzinho e comecei a chupar e linguar. Cada vez que metia a língua no cu dela ela gemia e curtia mais. Não demorei muito a pedir o cuzinho. Ela falou da taxa, eu continuei a linguar e ela perguntou se eu ia querer. Eu respondi “vou sim, sei que vale a pena”. Ela respondeu “vai valer sim e riu”. Depois de pedir pra alguém subir com o lubrificante, ela pediu pra eu colocar de ladinho devido ao tamanho do meu pau. Como meu pau deu uma amolecida, acabou não entrando. Aí tentamos de quatro e foi só alegria. Primeiro fui bombando devagar e pegando com firmeza pela cintura. Depois que entrou ela começou a incentivar a comer com mais força e aumentei o ritmo. Enquanto botava naquela bunda gostosa ela falava o tempo “come meu cuzinho, come” ou “soca meu cu, vai”. Brinquei naquele rabo. Teve uma hora que eu só bombei sem segura-la com mais é só via o vai e vem naquela bunda perfeita que a Diana tem. Depois dessa socação de uns 15 minutos eu gozei dentro daquele cu gostoso. Final foi banho, despedida e rua. Ivy // Diana segue recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 08/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adianto que nao foi de todo mal esse TD, ela e bonitinha mas as fotos enganam, seu corpo mesmo sendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adianto que nao foi de todo mal esse TD, ela e bonitinha mas as fotos enganam, seu corpo mesmo sendo magro nao e tudo aquilo que mostra nas fotos e com aquela roupinha apertadinhda mas deixou varios furos, descontou o tempo do meu banho, quis diminuir a temperatura do ar condicionado mas o controle nao funcionou, tentou varis vezes e nada, saiu da sala pra pegar outro controle que tambem tava ruim e custou a funcionar, ai pra tirar a roupa demorou muito nessa enrolaçao toda me custou mais de quinze minutos que tentei falar com ela pra nao contar no meu tempo mas nao abriu mão, ela quer dispensar o cliente logo pra pegar outro (so ta visando quantidade e não qualidade de atendimento)
    Enfim a foda depois dessa lengalenga toda ( demorou ate pra botar kmed!) ate que foi boa, beija bem, senta legal, mas so chupa encapado, reclama de sensibilidade nos mamilos, grelinho e de tapa na bunda, como era de se esperar apressou o gozo antes do tempo certo ( conta cada minuto no seu relógio!)
    Cai na besteira de tentar segurar mais um tempo, depois percebi que e uma discussão infrutífera, depois que a puta fica bolada fudeu, o atendimento foi pro espaço, negocio e falar no maximo duas vezes e se nao colar deixar pra la e continuar a foda como der ou acabar logo mas o sangue ferveu pois ja tinha passado por isso nessa mesma casa so que dessa vez foi ainda pior.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pela primeira vez na casa pra conhecer essa menina especificamente por indicação de um colega,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pela primeira vez na casa pra conhecer essa menina especificamente por indicação de um colega, pois ela fazia oral da maneira que eu gosto (garganta profunda sentindo passar a pica pela garganta).
    Cheguei no local pedi pra falar com a menina, fiz as perguntas de praxe. Respostas positivas então fui pro quarto.
    Quarto limpo. Menina bem cheirosa.
    Beijo intenso e muito bom.
    Oral garganta profunda. Fiquei deitado e a menina ficou jogando a pica até passar pela garganta. Garganta apertada e macia. Jogou por diversas vezes, nem precisava conduzir puxando na nuca pra colocar um bom ritmo, pois a menina sozinha ficava jogando toda vez até passar. Fiquei assim por uns 30 minutos. Deu vontade de ficar assim por 1 hora, porém como nunca tinha saído com a menina quis aproveitar ela totalmente.
    Fomos pro 69 e continua o bloquete molhado aumentando a velocidade. Ótima pressão, boca boca macia. Saímos do 69 e ela mamou mais comigo deitado. Minha posição favorita da mulher chupando é de joelhos, mas estava tão bom que fiquei deitado que é uma posição que não curto muito, mas estava ótimo assim.
    Capa no garoto e a menina sentou com vontade. Deixei ela sim por um bom tempo, sentou de frente e de costa. Depois troco pra D4 e soco bem forte e ela pede pra socar. Vou pro PPMM e soco mais ainda. Observei que já estava chegando perto da hora acabar então coloco a menina pra chupar e dou umas estocadas com força na garganta da menina pra eu conseguir gozar. Na hora de gozar tirei da garganta porque a menina não deixa finalizar fazendo garganta profunda (só faltou isso pra tirar nota 10 no oral).
    Gozei e fiquei conversando e pegando um ar por 5 minutos e fim do tempo.
    Valeu a pena e pretendo retornar pra fazer um programa pra aproveitar mais ainda o oral dela.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para