BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera... Quinta passada resolvi dar um rolé na Bel, coisa que não fazia a tempos e rever um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera...

    Quinta passada resolvi dar um rolé na Bel, coisa que não fazia a tempos e rever uma das gerentes que mais gosto do grupo G, a Luciana.
    Papo em dia, pedi apresentação das meninas. Escolhi a Sol, por ser meu estilo de mulher. Gostei bastante do que vi por cima da roupa, resolvi arriscar e dar um tiro no escuro, mesmo na apesentação ela ter vindo com "cara de bunda" e não ter nem dado um sorriso. Imaginei que no quarto seria cara feia o tempo todo, me enganei.

    Ela me botou no quarto que no dia estava com problema no ar e estava com ventilador, e enquanto eu tomava banho a menina ia se despindo.
    O corpo dela, na minha opinião, é lindo. Do jeito que eu gosto. Peitinhos pequenos bicudos, mesmo tendo passado por gestações continuam muito gostosos de apertar e chupar. Bundinha já empinada de natureza que ela só de andar já dá pra ver aquela coisa linda arrebitada, mas no tamanho certo! Rostinho de menina, muito bonito, aparentando ter uns 21-22 anos, cabelão encaracolado alourado que me amarro, além de uma perereca lisinha.

    Deitei na cama de toalha e trocamos uma ideia e ela ia ficando peladinha. Pica ficou estalando só de olhar ela do jeito que veio ao mundo.
    Ela virou pra mim e perguntou "posso te beijar?", respondi que era uma das coisas que mais me acende na hora da foda, o beijo pra mim é totalmente necessário. Me beijou gostosão, linguado, me pegava pelo pescoço, a gente se atracou legal ali por um bom tempo.
    Tirou minha toalha e ficou acariciando a piroca enquanto me beijava. Tentei começar a bolinar a xerequinha e tava muito muito seca.
    Ela sentou na minha coxa e me encurralou embaixo dela sarrando o grelo na coxa e dando bitoca que cada vez aumentava mais de voracidade. Eu pegava naqueles cabelões encaracolados, chupava os peitinhos pequenos, apertava e ela sarrava mais e mais o grelo na coxa, comecei a sentir a perna molhada dela. Pra quem tava sequinha, sentir o melado dela já tava sendo maravilhoso.
    Ela começou a me apertar forte, mais forte, sarrar com mais pressão na coxa, até que gemeu mais alto e parou... Deitou no meu lado e disse que precisava se recompor.
    Ela ficou de quatro na cama e começou a me chupar. Chupou sem camisinha, molhado, tentava botar as vezes inteiro na boca e quando tentava me olhava nos olhos pra ver se eu estava gostando. EU TAVA ADORANDO hahahahaha.
    Meu tesão tava nos trinques, encapei o molecote, ela aproveitou que tava bem meladinha e só sentou! Gosta muito de sentar enquanto a gente mete de baixo pra cima, kika muito gostoso.
    Mudamos pro ppxxmm e assim foi show. Ela toda arreganhada, puxando minha bunda pra meter mais forte e entrar a rola toda, gemendo baixinho no meu ouvido, eu suando em bicas(tive que dar uma parada pra secar), segurando pra aproveitar ao máximo aquela perereca gostosa.
    Interfone tocou incrivelmente na mesma hora que eu liberei a gozada gostosa toda dentro da camisinha.
    Caí suado na cama e exausto com a pressão que eu tava botando nela, e ela gostando.

    Ela deitou no meu lado, ficou ainda fazendo um chamego gostoso, levantei, tomei meu banho, me vesti e ela foi tomar banho.
    Um dos pontos altos do atendimento foi ver o pitelzinho tomar banho, lavando aquele cabelão encaracolado que gosto muito. Ela ainda desembaçou o espelho do box pra eu ver ela com a bundinha empinadinha se ensaboando e trocando uma ideia comigo.
    Se secou, passou um creme em spray na perereca e ainda me zuou falando "isso aqui não é desodorante de xereca não, é um spray pra manter a pepeca protegida e ao mesmo tempo cheirosa" hahahaha. Ponto pra higiene da tchutchuca, curti, maneiro.

    Bitoca de despedida gostosa e descemos a escada.
    Troquei mais uma ideia com a Lu, me despedi e rua.

    Resumo: curti a menina. O atendimento comigo foi honesto, não me roubou tempo(até passou do tempo deitada na cama comigo de chamego e depois se exibindo tomando banho pra mim). Corpinho do meu estilo e bem bonito na minha opinião(não é cavalona e nem magricela, tem o básico bem legal pra fazer um bom conjunto). Oral gostoso e na transa não poupou esforços e ainda pareceu muito que tava curtindo também. Pretendo repetecar essa semana, mas quero ficar 1h com ela, pra poder curtir mais o pitel.

    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Excelente tarde tropa da putaria! kkk Vamos de relato da nova razão do meu libido chamada Dara. Pq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Excelente tarde tropa da putaria! kkk
    Vamos de relato da nova razão do meu libido chamada Dara.
    Pqp que mulher! Essa vida não tá fácil pra mim, fico muito apaixonado por essas lindas mulheres! Não só pela beleza, mas a forma no tratamento, muito cordial!

    A cor do pegado com marquinha, imaginou o problema?! Mas eu gosto de encarar kkk Lindo sorriso, peito médio siliconado, bunda grande, ela deve ter 1,65m, muito gente boa, alto astral, ela é incrível! 36**

    Chego na casa um pouco frustrado por não ter conseguido marcar com a Beatriz da Dudas, fico na duvida entre a Bel e a Empório, como estava perto da Bel, sigo pra lá. Sem muita empolgação peço a apresentação das meninas, um ponto negativo e que pra muitos pode não ser é que tinha muitos cuecas, quem é agente secreto ficará incomodado. Apresentação feita, fico na duvida entre Sol, Dara e ir embora. Em um momento me levanto pra sair quando a Dara vem em minha direção com um belo sorriso, bebendo agua comigo e um breve papo, fico convencido que será um bom combate então que comece os jogos! hehehe

    Já no quarto, banho tomado e logo a menina entra, breve papo e ela vem na minha direção, aquele beijo em câmera lenta, que foi aumentando a intensidade, as nossas mãos estavam vivas, aquela pegação top, digna de uma excelente pré, parecíamos um casal apaixonado, que encaixe! digo Química! digo Maravilhosa! Depois de muita sarrada, vou chupando aquela linda buceta, muito boa de chupar, aquele grelo é maravilhoso, dps das contorcidas e gemidos baixos, ela me puxa dizendo pra eu não acabar com ela porque ainda teria mais. Foi então que ela começou um oral, eu sentado e ela de 4 virada para o espelho, fiquei ali curtindo o suficiente até pegar a camisinha e ela vim por cima, cavalgada espetacular, ficamos muito tempo nessa posição, ora eu socava ora ela cavalgava, nossos corpos bem juntos, face to face e foi muitos beijos. Após isso, ele sentando de costas pra mim, me deixando mais galudo, peço pra ficar de quatro, que visão, sensacional, vou comendo ela num ritmo frenético e ela se masturbando dizendo que queria gozar, foi em um momento que diminui o ritmo e ela foi caindo até ficar de bruços, sem tirar fui metendo e tocando uma siririca pra ela, ali fiquei até ela querer me beijar e acabamos ficando de ladinho, ela anuncia o gozo, nesse momento sem esperar acabo gozando junto, mais beijos, caricias e um bom papo até o interfone tocar e acabar com a linda Epopeia. Que momento!

    Resumo da felicidade. A bela dama é um espetáculo de pessoa! Mulher Incrível! A casa tem uma ótima estrutura, pra quem quer algo mais reservado pode não gostar. Saudações, espero que gostem, até a próxima aventura. 31**
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Foi na Bel prazer conhecer a famosa Tainá. Atendia antes na Duda (eu acho ) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Foi na Bel prazer conhecer a famosa Tainá. Atendia antes na Duda (eu acho ) Como eu estava muito afim de conhece-la, principalmente pelas fotos e relatos, aproveitem a promoção e uni o útil ao agradável...
    Mandei msg pelo ZAP tentando agendar e a atendente super simpática e educada me disse que a mesma estaria livre as 18:30 ...
    Como estava saindo de Botafogo por volta de 18:15, era o tempo perfeito até chegar na casa..
    Cheguei na casa 10 minutos depois do combinado e ela ainda estava em atendimento. A atendente queria me apresentar o plantel, mas estava decidido em ir na Tainá, por isso dispensei apresentações. Subi logo e já foi pra cabine ..
    Não demorou 3 minutos e entrou a Tainá com roupa de terapeuta..
    Bem..
    Eu Fazia ela bem diferente, mas nada que me desagradasse ...
    Quando ela entrou meio seria dizendo
    achar que já estava indo embora e nem sabia de mim, pensei .....

    " me fudi "

    Enfim,
    pedi pra ela um tempinho pra tomar banho... enquanto isso ela foi tirando a roupa, aí pude ver as suas características melhor ...

    Morena baixinha com um tom de pelo bonito...
    corpo natural ..
    ficou de cabelo preso o tempo todo, então não vi seus cabelos encaracolados...
    Bunda bonita e proporcional pro seu tamanho..
    peitos pequenos normais ..
    Rosto normal...
    Conforme fomos conversando, o gelo foi quebrando e ela foi ficando mais solta..

    Começou com a mamada que pra mim foi numa das melhores que recebi ..
    No início refutou um pouco os beijos, mas conforme íamos nos conhecendo e conversando com uma certa leveza ela foi se entregando mais, até que no final me beijava como se não beijasse um homem há pelo menos uns 20 anos ..kkk

    Depois, no meia nove, chupei muito a xota e o seu cu enquanto a mesma ia destruindo meu pau .. que delícia de xota e cu com aquela bunda macia ...
    Pedi logo a capa pra meter senão iria gozar na boca dela ..
    Ele veio por cima, e meus amigos .. que mulher gostosa pra quicar ..
    Porra... Delicosa quicando no pau ..
    Depois ela virou e quicou de costas pra mim... Que lindo ver meu pau entrando e saindo daquela chota gulosa ...
    Em seguida, peguei de quatro e meti gostoso...
    Depois foi no frango assado e ppm onde nós beijamos pra caralho ..
    Por último ela veio por cima mais uma vez e enquanto eu socava forte por baixo e chupando seus peitos, ela quicava pra caralho na minha rola .. não aguentei .. gozei pra caralho .. gozei gostoso pra caralho mesmo ...
    Depois ainda trocamos um papo maneiro e ela exigiu o meu retorno a casa ... Hehehehe

    Valeu a pena conhece-la ..
    Mina maneira.. fode bem e por um ótimo custo...

    Retomarei sem sombra de dúvidas ...
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Segue aí mais um capítulo fresquinho da saga “O combat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Segue aí mais um capítulo fresquinho da saga “O combate à sonegação”! Após mais um dia de trabalho presencial, rumei à Bel Prazer no finalzinho da tarde, para mais uma desbravada. Como de costume, já tinha ido outras vezes lá, mas nunca subia. Pois é, após algumas apresentações para conhecer o plantel, vi a Luna, uma verdadeira gatinha em miniatura, que me deixou quase que apaixonado! Chamei-a, fiquei admirando sua beleza e depois de um tempo quase sem emitir um único som, fiz as perguntas básicas e prometi que voltaria com mais calma para conhecer a pequenina ninfa. Então, finalmente hoje, resolvi marcar com ela! Gostaria tb de agradecer à simpática Roberta por suas atenção e presteza! E, como eu sempre falo, já que o TD é uma desbravada, vamos ver qual é a da parada!! Kkkkkkkk!


    O encontro com a GP em miniatura:
    Sabem o que dá ficar visitando casas como a Bel Prazer, a Dudas e a Massagem Tijuca? Lembranças de vários momentos felizes vividos ali!
    Nas apresentações que vi anteriormente, deu vontade de ficar com várias garotas, como a panicat Ágatha, a extrovertida Penélope, a loira Fany e a ninfeta Duda.
    Só que eu acredito muito em ditados! E, embora possa parecer meio clichê, a Luna representa um deles em especial: “Os melhores perfumes estão nos menores frascos!” Então, eu fui lá, para descobrir o conteúdo desse pequeno frasco. E gostei muito do que vi!!!

    Mas hoje foi um dia de derrota! Se eu pudesse, daria negativo para mim mesmo! Mas faz parte!!

    O Ato:
    Bom, a gatinha vem junto comigo para o quarto e aviso que, primeiro, vou tomar aquele banho refrescante. A Luna é moreninha, muito baixinha, magra, olhos castanhos escuros, rosto bonito e com um cabelo natural castanho claro que quase beija a bunda. Reparei que ela tem uma bunda bem redondinha e uns seios pequenos com bicos marrons, assim como sua bucetinha. Ela é simpática, mas é na dela.
    Quando saio do banho e, enquanto me enxugo, sinto o meu pau duro como rocha! Então, o desejo de desnudá-la foi imenso e tiro a sua roupa com delicadeza, pq não “queria quebrá-la”! Faço o meu ritual característico e reparei que ela começou a ficar levemente excitada!
    Levei-a até a beira da cama, tirei a sua calcinha e falei: “Acho que vc vai gostar muito disso!” Faço da mesma maneira que outras vezes, mas tive que trabalhar bem mais do que eu esperava. Nisso, o maxilar começou a doer, mas não deu resultado. Ela afirmou que a trabalhada estava boa, mas senti que o gozo ia demorar muito para sair. De qualquer forma, a sua buceta estava com um gosto maneiro e sem quaisquer odores.
    Depois, ela tomou a iniciativa de dar um trato no garoto. O boquete foi muito bom com uma chupada bem cadenciada e com uma leve pressão!
    Solicito o EPI para iniciar o rala-e-rola! Primeiro, numa cavalgada, mas o garoto não encaixou direito. Ela sugeriu trocar de posição, para de quatro, mas o garoto, como sempre, ficou de babaquice. PQP!!! Maldita camisinha de farmácia!!! Na próxima vez com a GP em miniatura, levo as minhas!!
    Aí eu desanimei de vez! Nisso, a Luna percebeu e perguntou o que eu queria que ela fizesse. Pedi a ela que chupasse os meus mamilos, o que me deixa muito excitado, e uma punhetinha esperta! Consegui me concentrar e explosão de alegria de forma intensa!!
    Logo depois, tomamos nossos banhos, deitamos, batemos um papinho rápido, nos arrumamos e ela me levou até a porta da casa. Fiz promessa de voltar, mas não sem uma camisinha decente.


    Conclusão:
    Confrades, a Luna é aquela gatinha com quem quase todo mundo sonha! Ela é legal, simpática, gente boa, gostosinha, madura e esperta! Além disso, ela tem o principal: se entrega de verdade! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas primeiro as pendências que ainda são muitas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapazeada! Após o péssimo TD com a Tainá, voltei hoje a casa. Tinha como alvos: Agatha, An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapazeada!

    Após o péssimo TD com a Tainá, voltei hoje a casa. Tinha como alvos: Agatha, Angel, Evelyn e Dara. As 2 primeiras não se apresentaram ( deviam tá ganhando dinheiro RS), Evelyn disse q a chupeta era só de camisinha, aí não rola (Ela é muito bonita e parece muito gostosa), por último a escolhida, Dara que achei bonita e gostosa, mas com aquela calça branca que usam estava com uma bunda estranha, parecia de silicone (felizmente estava enganado).

    Chegou no quarto simpática, quebrando o gelo. No fight começou beijando bem, estilo namorada, quando passei a mão na bunda dela, vi q era maravilhosa. É aquela bunda malhada, mas que quando aperta é macia, é o ponto alto do corpo dela, que é bom em todos os aspectos.
    Depois começou um boquete bem demorado em que alternava velocidade, chupava só a cabeça, engolia tudo, babava na medida... Sou faltou uma atenção maior nas bolinhas de gude, mas foi erro meu, poderia ter falado. Na minha vez, vi que ela tem um grelo grande, gostoso de chupar, buceta cheirosa... Fiquei um tempo ( não muito ), ela disse q estava bom, estava gostando, mas como o tempo era curto, abortei a missão e fui comer ela.
    Fizemos algumas posições, com destaque para ela sentando de frente, muito gostosa, mas cansou rápido (gostosa desse jeito a agenda deve ser cheia, não dá para exigir muito nesse quesito) e o ponto alto foi comer aquela buceta de 4, onde dava para apertar aquela bunda gostosa enquanto comia aquele bucetao e ela se masturbava, pareceu ter gozado em determinado momento.
    Na hora de gozar, gozei nos peitos dela.

    Resumindo, valeu MUITO a pena, com certeza voltaria.

    Obs: parece ser o estilo mais tranquila, pois quando metia mais forte ela pedia para ir mais devagar, mas fazia isso com educação e sem cortar o clima ou podia estar em um dia que o cansaço bateu e estava mais soft.

    Pontos positivo: conjunto simpatia + corpão

    Ponto negativo: Não chega a ser um ponto negativo, mas não gostei do silicone dela, pois é MUITO duro e como ela é toda cavala poderia ter colocado um silicone maior, mas, repito, ela é MUITO gostosa. (Foi só para não ser 100% elogio e parecer BOP)

  • Avatar do usuário
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 10/10/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kabutoraij » 06/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha um tempo que não ia na bel! Resolvi passar la p ver o plantel, na hora que eu fui somente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha um tempo que não ia na bel!
    Resolvi passar la p ver o plantel, na hora que eu fui somente e 2 meninas disponiveis.... diferente de outras epocas que eram uma fila enorme de beldades se apresentando...
    vieram a Dara ( morena com uma bunda de respeito)
    e a Fany (loirinha com cara de safada)

    Fui na Fany, escolhi 30min,entra rapidinho para pegar as coisas dela e me leva para o quarto.. Quarto padrão da bel... eu gosto.

    tomo meu banho e ela toma o dela, o corpo dela e maravilhoso... peitinho durinho com um piercing no mamilo, cintura fina, bunda gostosa....

    começamos o fight e ja vejo q ela não beija... nem selinho.... ela vira o rosto...ok

    começou a chupar.... chupada muito boa.. pressão babado.....
    peço p chupar aquela buceta, fico ali um bom tempo... boa de chupar... sem cheiros... mas ai começaram aqueles gemidos falsos....

    Peço a camisinha e ela vem por cima.... uma boa sentada.... mas muito robotica.... os gemidos... fica olhando p cima e p o espelho... sem contato visual nenhum

    Ele pede p eu pegar ela de 4... atendo..... soco por um tempo ate gozar...
    Ela levanta vai direto p o chuveiro se lavar....
    Tomo meu banho me arrumo e ela me leva ate a porta....

    repeteco... não mesmo...
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa tarde! Depois de um tempo ausente, começo a retomar os prazeres rotineiros. Pandem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa tarde!

    Depois de um tempo ausente, começo a retomar os prazeres rotineiros.

    Pandemia atrapalhou muito a vida no último ano e depois dos coroas vacinados, começo a dar alguns pulos, claro, com as medidas de segurança necessárias.

    Vamos ao TD.
    Na semana passada, estava em uma diligência no Centro do Rio e bateu aquela vontade phoda de fazer um TD.

    Pensei em algumas possibilidades e fui verificar as opções na internet. Hot, Bel, Duda etc..

    Para minha surpresa, ao entrar no site da Bel, vi as fotos da Fany lá. Liguei para confirmar, pois a Fany sempre trabalhou e atendeu na MT na Tijuca.

    Ligação feita, menina confirmada e disponível. Procedo com o agendamento.

    Chego no local, já agendado, mas vejo a apresentação das meninas. Só para dar um confere.

    A Fany chega, nos cumprimentamos, ela lembrou de mim da MT e seguimos para o quarto.

    Já no quarto, banho tomado e logo a Fany toma o seu banho também. Meus amigos, tiro o chapéu para ela. Que corpo!!! Gostosa pra caralho!!! Rosto muito bonito, na minha opinião. Um corpo espetacular! Seios rosados e um mamilo com piercing!

    Vamos a pegação. Trago ela para junto do meu corpo, beijos com vontade e sem economia. Não resisto e começo e chupar aqueles peitos maravilhosos. Fico brincando com o piercing dela com a minha língua e depois vou dar um confere na bucetinha dela.

    Toda raspadinha, lisinha e uma delícia de chupar. Sem odores! Perfeita!

    Peço para ela me chupar e ela começa. Ajusto a pressão e velocidade e tudo segue uma delícia.

    Peço para parar para não queimar a largada.
    Capa no garoto e pau dentro!!!

    Começamos no frango assado, passamos para de ladinho, cavalgada e de quatro.

    Aí companheiros, vejo aquele cuzinho macio me chamando. Pedi para comer o cuzinho! Ela topou, mas disse que teria uma taxa. Valores acordados rapidamente e inicio a entrada no orifício dos prazeres.

    Ele geme gostoso! Geme com vontade! Pede para eu ir devagar até acomodar.
    Depois disso, pica pra dentro.

    Amigos, não resisti muito, estava tão gostoso que rapidamente mandei o leite na borracha.

    Porra, que cu gostoso!!!

    O tempo acabou, banho e rua.

    A Fany é uma gatinha fantástica!!! Uma foda excelente!

    Repeteco? Sim, com certeza.

    (Em breve, novos TD's)
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 09/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem no centro, e ao invés de procurar minhas nomoradas costumazes, resolvi mudar um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem no centro, e ao invés de procurar minhas nomoradas costumazes, resolvi mudar um pouco os ares. Como agora só frequento a Massagem Tijuca, acabei me acustumando com o chuveiro no quarto, e lembrei que a Bel Prazer também é assim.

    Chegando lá, parti para a salinha da apresentação. Algumas meninas interessantes, dentre todas a Ivy me deixou balançado, mas a Natália tem um corpo sensacional, impossível não ser a escolhida.

    No quarto o começo foi morno, banho, conversa sobre o clima e trivialidades, mas isso durou pouco tempo. A Natilia gosta de dominar a transa, como eu estava tranquilo, deixei ela a vontade e não me arrependi. Na cama ela provoca o tempo todo, sussura no ouvido, fala sacanagem, passa as unhas levemente pela pele e beijos, muitos beitos. O tempo todo eu estava deitado de costas e ela por cima, quando tentava levantar, ela me empurrava de volta. Sentou na minha cara e mandou chupar sua buceta, nessa hora eu fiquei doido pouque ela já estava encharcada. Ela notou minha animação e mandou beber o seu gozo, puta que pariu, pensei que ia gozar ali. Depois desse tratamento de choque, ela colocou a camisinha e me pressenteou com uma bela cavalgada enquanto oferecia os peitos para serem mamados. No final preferi gozar por cima, quando estava próximo pedi para mudar de posição, e foi a unica hora em que ela me obedeceu, e aí gozei assim, no ppmm, agarradinho com ela.

    Natália tem um rosto bonito, o cabelo loiro com aplique, a pele bem morena, deve ter 1,65m e magra. O corpo é muito bonito, os seios com silicone, são perfeitos, a bunda não é grande, mas é durinha e empinada, ela tem o corpo malhado mas sem musculos aparentes, toda durinha e gostosa de pegar. Escolhi pela aparência, mas a atitude e sensualidade me consquitaram. A moça ganhou um fã. Se não estivesse afastado do centro, certamente voltaria em breve.
  • Sisifo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sisifo » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, este TD foi do início do mês passado, atrasado mas não sonegado. Após meses s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades, este TD foi do início do mês passado, atrasado mas não sonegado.
    Após meses sem ir na casa resolvi fazer uma visita, apresentações feitas fiquei na dúvida entre a Tainá e a Sol.

    Resolvi não arriscar em uma novata e optei pela Tainá, a Tainá acredito ser uma das meninas mais antigas da casa e pelo menos eu já conheço ela desde 2016.

    Os treinos tem feito muito bem para ela, um lindo corpo com destaque sempre para os seios que me deixam louco.
    Tá muito gostosa.

    O TD não decepcionou, iniciamos com o oral dela e em seguida eu parti oral onde ela curtiu bastante, ela não é do tipo de meninas que fica naquela enganação de gemidos então vc consegue perceber (pelo menos eu acredito que sim) se a menina está curtindo ou não.

    Depois partimos pro PPMM e finalizamos com ela por cima, foi show.
    Tainá sempre é muito disposta no atendimento.
    Com ela vale e terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito na semana passada, contudo tive problemas com meu notebook o que me impossibilitou de escre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito na semana passada, contudo tive problemas com meu notebook o que me impossibilitou de escrever antes sobre o atendimento. Bom, a Natalia era um pendencia antiga, ainda quando labutava na Creche dos Maridos. Por lá, ela era um pouco mais mignon de com está agora, além do mais, está siliconada. Marquei sem nenhum problema o encontro, aliás, dou valor na forma de como as meninas, da recepção, tiram todas as dúvidas pelo WhatsApp. Infelizmente, por contratempos, tive que remarcar várias vezes o atendimento no dia, até que entramos num consenso para o final da tarde. Infelizmente não estava tão bem, mas como queria honrar o compromisso, acabei indo à casa naquele dia. Me colocam numa suíte subindo às escadas, aguardo por ela e foi. A Natalia, como é possível notar pelas fotos, é um bela mulata, bem cuidada, uma cor linda, corpo em dia etc. Nada a reclamar sobre sua aparência. Notei que ela é bem sorridente. Porém, não era meu dia, pois fui tomar banho e estava faltando água no prédio 71** , tive que tomar banho com o balde, o famigerado banho tcheco. Rimos da situação. Fiquei um pouco desconfortável com tudo aquilo que acabou refletindo no atendimento. Nos beijamos, mas sem muita animação, depois ela fez um oral bem bom, na pressão. Curti tanto que deixei fluir com ela me chupando, depois parto pra um oral nela, ela curtiu e elogiou o meu trabalho por ali. Peço pra ela me chupar novamente, ponho a camisinha e ela vem por cima. Me surpreendi com a buceta apertadinha e vendo aquela bunda montando em mim, pelo espelho, não durei muito e acabei finalizando por ali mesmo. Me limpo, tomo mais um banho de balde, me visto e rua. Ela também tinha que se adiantar então fiquei me arrumando sozinho na suíte. Atendimento às pressas não costuma fluir de maneira considerável. Julgo que faltou aquela famosa química entre nós, mas que deve ter explicação pelo estado de como se deu tudo naquele dia. Julgo que foi positivo, pois apesar de um certo distanciamento entre mim e ela, curti, de um modo geral, que em nenhum momento ela me pareceu entediada no atendimento(uma vez que tinha compromisso) e cumpriu tudo que eu tinha pedido no desenrolar do atendimento. Enfim, ela é gata, gostosa e provavelmente devo voltar nela num dia melhor, pois acho que podemos conseguir ter essa química numa próxima. Pra quem gosta de uma mulata mais pro mignon, ela é uma boa pedida.
    Grande abraço, senhores! 01**
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 719 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD já tem mais de 2 semanas, mas antes atrasado do que sonegado. Compareci novamente a BEL em busc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD já tem mais de 2 semanas, mas antes atrasado do que sonegado.

    Compareci novamente a BEL em busca dela, a Dara dadeira, entretanto, desta vez, agendei para não ter o mesmo problema do outro dia kkkk

    Foi ótimo, não tenho do que reclamar, só elogios. A mulher é linda de rosto, que sorriso, corpaço com tudo no lugar, uma bunda fenomenal e peitões siliconados. Sem falar na simpatia e na leveza que carrega o atendimento.

    Começamos com um beijão que aproveitei muito! Ela beija mesmo sem dó, parece gostar mesmo. Prosseguimos para o boquete, com boa pressão e passando a língua bem na cabecinha, tive que controlar umas duas vezes para não gozar, ela chupa que é uma delícia, confrades.

    Pedi para chupá-la e acho que ela estava se segurando um pouco, ou faltou tato da minha parte com ela. Não acho que tenha sido minha melhor performance nesse quesito, entretanto ela trabalhou bem no fingimento, não deixou aparecer que estava entediada, ponto positivo.

    Quando pedi que ela viesse por cima, ela veio que veio. Sentou, quicou, rebolou, beijou, deus peitos pra eu chupar, foi difícil segurar kkkkkkk pedi para ficar de quatro e ver aquela bunda deliciosa enquanto eu mandava ver 73** 73**. Finalizamos no ppmm com ela passando as unhas bem de leve nas minhas costas e eu metendo bem fundo jogando os herdeiros na capa.

    Ela se arrumou e saiu para outro atendimento que também estava marcado. Ela passa do dia trabalhando, não para. Impossível de vê-la na apresentação. Mulher boa é mulher requisitada!!
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 719 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de semana passada, segunda-feira, eu acho. Nem iria passar na BEL, mas como tive que ir a trabal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de semana passada, segunda-feira, eu acho.

    Nem iria passar na BEL, mas como tive que ir a trabalho ao 185... custava nada né?! kkkkk (ou custava)

    Entrei na BEL já perguntando quem estava disponível, nem pedi apresentação, como a Lorena estava de bobeira, chamei pro combate. Subi para o quarto e adivinha quem me sai peladona do quarto? A Natália kkkkk meu deus, amigos. Eu fiquei meio sem graça mas ela veio e se apresentou tbm, e demos uma risada sobre a situação. Parece ser bem requisitada também, nunca a vi na apresentação.

    Enfim, a Lorena demorou um pouco, coisa de uns 15 minutos. Ela pediu desculpas quando entrou no quarto e informou que estava tirando um cochilo dps do almoço, e demorou pq estava escovando os dentes e dando um trato no rosto para não chegar no atendimento com cara de sono. Perdoei kkkkk

    A menina é dona de um corpo, ao meu ver, muito bonito. Mignonzinha, com peitos lindos, um bunda que não é grande mas é empinadinha, umas pernas lindas e firmes. Sorrisão metálico no rosto e cabelo com aplique. Uma bonequinha.

    Começamos em pé com um beijão gostoso, a menina se entregou legal nesse quesito. Dps ela mesma pegou na piroca e já foi colocando na boca. Mama olhando nos olhos, bem safadinha mesmo. Boa pressão, linguada na parte de trás da rola e deu um trato legal nas bolas tb. Passou com louvor.

    Pedi para ela de debruçar na maca, ficando de quatro, enquanto eu fazia o trabalho de alojar e penetrar com a firmeza e a dedicação que ela merecia. Ela é bem apertadinha, e ela parecia estar gostando mesmo. Quando eu diminui o ritmo, ela foi jogando o corpo pra trás e rebolando pedindo mais. Finalizei rápido, pois o tempo era curto, com ela por cima esfregando o grelinho na minha barriga e eu chupando seus peitos.

    Papo, banho e de volta pra labuta. Repeteco certo. Da próxima vez vou com tempo pra gastar.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no centro com a intenção de ir em uma casa na Rio Branco 156, porém depois de uma dificuldad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no centro com a intenção de ir em uma casa na Rio Branco 156, porém depois de uma dificuldade de acesso devido as catracas resolvi ir em outra que tem um acesso fácil, então fui na Bel.
    Chegando na Bel estava com uma menina na cabeça, porém a menina da recepção me convenceu em ver apresentação. Ainda bem que decidi ver.
    Veio uma menina que achei o conjunto rosto, sorriso, boca e corpo muito bonita, com certeza nessa semana volto pra conhecê-la a fundo. Rsrs. (nome vai ficar em segredo até rolar o TD. Rsrs).
    A Jade também estava, mas estava muito séria, então nem cheguei a perguntar o que fazia porque achei melhor não arriscar.
    Veio a Luana que me atendeu na Tijuca. Estava com um vestido curto e colado mostrando o seu rabo grande (acho que tá maior do que na época que fui). Quem gosta de uma menina rabuda e que faz anal com prazer pode ir nela. Pra voltar na Luana tem de estar com disposição pra socar muito no anal dela (tenho que repetir, agora no centro fica melhor).
    Estava frio no dia e eu e o Júnior ficamos com muita preguiça nessa época, então queria apenas um oral pra relaxar, por isso escolhi a Penélope.
    Só fiquei recebendo o oral dela e a menina já sabia como eu gostava. Foi melhor do que na primeira vez. Chupou muito, babou, jogou na garganta, forçava mesmo! Chupava de tudo que é forma. Usando as mãos, sem as mãos, etc. Chupada suave depois mais intensa. Alternava na velocidade, na pressão.
    Parece que a menina aprimorou mais o oral.
    O detalhe que fiquei deitado sem precisar ter o comando do oral em nenhum momento, ela já fazia tudo. Inclusive deu umas chupadas de uma forma diferente e melhor do que a primeira.
    Gozei tudo na boquinha e ela chupou até eu pedir pra parar. Jogou meus herdeiros fora. Ficamos conversando até o resto do tempo acabar.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Eliza na ultima 5ª feira na Bel Prazer. Rosto normal e corpo com uma pequena barriga, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Eliza na ultima 5ª feira na Bel Prazer. Rosto normal e corpo com uma pequena barriga, mas que não desabona. No inicio ela fica meio tímida, depois se solta mais. Se envolve bem, fazendo tudo que se pede. Mas é nítido que gosta de ficar de quatro, quando se entrega bem mais.

    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Barto e 50 visitantes

Ir para