BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapazeada! Esse TD tem um tempo... Uns 4 meses,mas como ela continua lá, não custa nada post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapazeada!
    Esse TD tem um tempo... Uns 4 meses,mas como ela continua lá, não custa nada postar esse resumo como alerta.

    Escolhi ela na apresentação, fui pro quarto aguardar ela, pois demorou um pouco. Quando chegou, tentei puxar assunto, mas as respostas eram monossilábicas, apenas o básico e com brincadeiras em tom de de frases feitas, estilo sarcástica. Falou q trabalha com isso muito tempo, que é de Goiás, que carioca é metido a malandro etc. Me parecia uma GP cansada da vida.
    No fight fez um boqiete sem graça, aquela burocrático e já pediu para botar a camisinha e eu falei para continuar o boquete, mais um pouquinho de tempo pediu a camisinha de novo. Aí juntando a falta de química, má vontade, sexo burocrático... Pensei " perdi meu dinheiro". Daí para frente o TD foi tentar manter o pau duro e gozar, pq eu sei que a GP quer o meu dinheiro, não tá me dando porque me acha bonito, mas o mínimo do pacote é fingir boa vontade. Fiz umas 3 posições diferentes tentando ver se ela era daquelas que pega no tranco no meio do TD, mas todos esforços foram em vão, logo a coloquei de 4, pensei em dias ( fodas ) melhores e concentrei em gozar para não jogar meu dinheiro100% fora..
    Resumo, tinha pago 1h, mas fiquei 20 minutos no quarto, isso juntando tudo de TD, incluindo a "conversa" pré foda. Depois da gozada, aquele silêncio constrangedor, eu tbm já não queria mais olhar na cara dela, então me vesti e fui embora, deixei para tomar banho em casa.
    Só não posso falar mal do corpo dela. Corpo bonito de falsa magra.
    Infelizmente é isso, agora vou escrever o TD da Ágatha, esse foi positivo.
    SRN!!!
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 05/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos! Venho relatar meu TD mais por meio de aviso do que satisfação. FUJAM dessa perv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos! Venho relatar meu TD mais por meio de aviso do que satisfação. FUJAM dessa perva! A armadilha é acionada na apresentação. Garota bonita, gostosinha e sorridente. Mais a simpatia terminou quando ela entrou no quarto. Meu sentido acionou igual ao do Homem Aranha! Tentei quebrar o clima com um papo, mas o tempo passava e a menina continuava tensa. Como isso não adiantava eu liguei a chave do "foda-se" e parti para cima. Quando tentei beijar aqueles seios lindo e rosinhos, o primeiro stress. Pediu para que não fizesse isso pois sentia cócegas. Então comecei a beijar suavemente aquele corpinho até chegar naquela bucetinha linda. Ela cobria os seios como se estivesse envergonhada e não relaxava as pernas para poder chupa-la. Mal comecei a passar a língua em sua racha, ela levantou dizendo "agora é sua vez"! Pensei que pelo menos o oral dela deve ser bom. Ledo engano! Foi o pior boquete que já me fizeram. Pode parecer mentira, mas quase brochei no oral. Foi aí que já puto da vida pedi para botar a capa, e ela já notando que eu não estava nada satisfeito me perguntou "de que jeito vc gosta"? Meio que na ironia eu respondi: do jeito que vc faz melhor. Então ela começou a cavalgar. Depois de algum tempo nessa posição, eu troquei de posição e a pus de quatro e a soquei até conseguir gozar. Senti que joguei R$120,00 no lixo. Um desperdício com uma garota tão gostosinha pode ser tão sem graça na cama. Fica o alerta a todos!
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, repeteco com a maravilhosa Agatha. Impressionante como essa mulher fica cada vez mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, repeteco com a maravilhosa Agatha. Impressionante como essa mulher fica cada vez mais linda. Já começamos com uns bons beijos e como o tempo era curto ela caiu logo de boca no garoto 48** ... Se deixar vc queima a largada kkk. Pedi a capa e a meteção começou com ela sentando gostoso e eu com os dois peitões dela na boca 46** . Pedi pra ela ficar de bruços porque já não ia durar muito. Tome leite na borracha 73** 73** . Ela é boa demais e com certeza volto.
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 09/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    resolvi fazer uma visita na Bel fui muito bem recebido pela Luciana já fui agendado com a Dara: mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    resolvi fazer uma visita na Bel fui muito bem recebido pela Luciana já fui agendado com a Dara: morena clara muito bonita de rosto, altinha tipo 1,70m, estilo tímida no início, muiiito gostosa de corpo, corpo tipo panicat, seios siliconados perfeitos, bundão, barriga chapada, um arraso. Já nos conhecemos então a parte tímida já ficou para trás kkk. Conversamos um pouquinho, menina inteligente e articulada, ótimo nível intelectual. Nos beijos a coisa já começou a pegar, beija muito e bem a menina. Oral meu nela, bem receptiva, seguido de um boquete bem babado, maravilhoso. Entrega total na hora da foda,chupou muito, sem capote, claro, bem receptiva a um oral nela. Na hora da foda, se soltou de vez, estilo cachorra total, gosta de tapas na bunda e puxão de cabelo. Se mexe muito bem, em todas as posições. Beleza e entrega acima da media. Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Esse vá ser resumido, só para não sonegar... A garota: Todo mundo sabe come é em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Esse vá ser resumido, só para não sonegar...

    A garota: Todo mundo sabe come é em fotos, então não vou descreve-la, mas posso afirmar q ela é até um pouco melhor q nas fotos da casa e q é bem bonita de rosto, com olhos claros. Parece ter passado dos 30 um pouquinho. Ou seja, muito bonita e muito gostosa

    Fight: Não estava em um dia bom, muitos problemas; muito estressado, mas precisava gozar e pelas fotos e relatos daqui estava curioso para pegar a dama, então peguei 30nha.
    A menina foi bem simpática e ficou falando coisas de duplo sentido (mas em um clima legal, não pop igual a Tainá no TD q postei acima), aí começamos com beijo, foi bom, mas achei só ok. Boquete muito bom, estava com Halls preta na boca e, as vezes, ficava chupando só a cabeça, o q dava uma sensação de agonia com prazer foda. Chupei um pouco, aí ela falou q estava bom, mas q gozava mais fácil com penetração e ela se masturbando, então ficou de bruços e mandou eu comer ela assim ( pareceu ser "mandona"na foda), então fiquei comendo-a assim, enquanto, se masturbava e pareceu gozar e disse q gozou. Logo fizemos mais algumas posições, com destaque para ela de 4, ela não tem uma bunda grande, só que é muito bonita e ela gosta de uma foda mais FORTE, eu metia tudo q tinha (o q não é muito kkk), segurando pela cintura, dando tapas... Ela pedindo para continuar e o tempo acabou!!! Mas ela ficou mais aquele 1 minutinho para me ajudar a gozar, aí me concentrei e gozei muito.

    Resumindo: Foi um fodao!!! E eu q achei q estava em um dia ruim, acabou q estava em um dia bom, ou a Agatha é tão boa q me fez ter uma Performance ótima em um dia ruim.
    Ela é maneira, então deve se adaptar ao cliente, porém parece gostar de um sexo um pouco mais forte!

    Único ponto negativo do TD foi q não botei 1 hora. Repeteco em breve.

    SRN
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Após muito tempo fora de combate hoje fui à Bel para ficar com a Ivy. Falsa magra da co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. Após muito tempo fora de combate hoje fui à Bel para ficar com a Ivy. Falsa magra da cor do pecado. Pernas longas, bundinha redondondinha e arrebitada e está para jogo mediante taxa, peitos bem pequenos. Resumindo é uma bela mulata. Gosto da chupada dela e ficou um bom tempo me chupando, retribuí chupando aquele grelo saliente e gostoso! Depois foi só alegria e muita metecão, recomendo a mulata para quem gosta de novonha com disposição para fuder! Espero ter contribuído!!
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou as cegas.. apresentação feita realmente algumas meninas se apresentam sem vontade nenhuma sei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou as cegas.. apresentação feita realmente algumas meninas se apresentam sem vontade nenhuma sei que deve ser difícil... e que alguns vão lá pra dois beijinhos no rosto e olhar pra banda.. mas e complicado.. uma das mais sorridentes e a senhorita malvada Dara.. vc só pensa aquela boca se beijar igual sorri maliciosamente será tenso..e foi beija que pega fogo.. chupa de uma maneira que vc pode colocar no topo dos orais.. sei que o TD poderia ficar só nessa chupada.. mais ela sentou.. e fez bem devagar.. mais depois fala no seu ouvido pode com força kkk perversa.. torturadora.. menina 10 corpo 10 malhado com uma senhora bunda.. merece um repeteco.. mas com moderação pode se apaixonar
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Esse TD foi de algumas semanas atrás, estou pondo alguns TDs em dia aqui, poi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Esse TD foi de algumas semanas atrás, estou pondo alguns TDs em dia aqui, pois a semana foi corrida.

    Fechei o período de 2h, pois com a Luana gosto de aproveitar bem o momento, principalmente o oral dela e o anal.

    Começamos o TD com muitos beijos, a Luana se entrega bem e é sem miséria. Logo, em seguida ela desce pro oral, que tem uma pressão boa e ela manipula bem a língua.. mesmo não sendo tanto garganta profunda mas ela tenta por a rola até o final... Ela gosta mto de mamar de 4 e fica admirando a sua rabeta empinada (e eu TB).

    Pra não finalizar o primeiro round só no oral, pq se deixar ela mama até vc gozar, encapei o malandro e tive bombar nela de 4, pois a visão daquela bunda e algo de outro mundo.. soquei com vontade ate jorrar os herdeiros na borracha.

    Batemos um papo, tomamos um banho e não quis perder tempo, e o início foi parecido com a primeira gozada mas dessa vez quando ela ficou de 4, já deu uma lambuzada no anel e pediu pra q eu socasse no cu... Meus amigos ela aguenta bem e pede mais força, ela fica apoiada só com os ombros enquanto me acabo de comer aquele cu.. dessa vez pedi pra ajoelhar pois queria gozar na boca... Lambuzei ela toda.

    O terceiro, sim consegui uma terceira gozada, foi só com ela fazendo oral e joguei leite na boca, ela gosta mto.

    Sempre que encontro a Luana saio completamente satisfeito.

    Obs.: O valor de 300 é referente a 2h e há uma taxa de 50 do anal, totalizando 350.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 17/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devo começar esse TD dizendo que a Lorena tem aquela Beleza peculiar e rara das paisagens inesquec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devo começar esse TD dizendo que a Lorena tem aquela Beleza peculiar e rara das paisagens inesquecíveis. Mas do que isso ela tem aquele magnetismo que desorganiza qualquer paisagem fazendo com que se torne centro dos nossos olhares.

    Não sei se os confrades a conhecem, mas pra quem aprecia uma mulata passista articulada e inteligente, a Lorena é uma verdadeira Ninfeta de morangos e Açaí combinada com suspiros e confetes....


    Semana passada após um dia exaustivo de trabalho conclui que precisava me dar um presente. E deveria ser um daqueles presentes que a gente tem certeza que fazem a gente a gente subir as nuvens como um balão em dia festa junina.

    Me lembrei e conclui que estava na época de visitar a Lorena

    Não demorou muito, cheguei na Bel Prazer e fui recebido pela sempre simpática gerente que atenciosamente me encaminhou para um quarto confortável.

    Eu já estava deitado quando a Lorena entrou com aquele sorriso de passista campeã de carnaval. Como sempre falante, deitou ao meu lado se livrou de seu uniforme branco e começou aquele oral das deusas. Quando começa o contato com a Lorena os confrades passam a entender o porque uso a metáfora do Morango com Açai para me referir a essa ninfeta. Ela é realmente um presente delicioso que a gente pode degustar numa tarde de qualquer estação. Seja verão, inverno, primavera ou outono.

    Com ela não tem erro, sempre saem muitos gols. Como conheço ela há um tempo.... às vezes tenho a impressão que ela é uma Mulher de fases (ou de luas) mas tenho que reconhecer que os encontros com ela sempre dão certo.

    Dai...voltando a esse TD...A culminância foi Lorena me cavalgando em todas as suas velocidade possíveis Lorena tem várias velocidades (nada como observar ela nos cavalgando pelo espelho) até que entrei no estado de gozo total cujo desfecho todos que passaram por essa experiência conhecem...

    Após por nosso papo em dia fui embora relaxado ...tendo esquecido todos os cansaços do dia anteriores ao meu encontro com Lorena.
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 31/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Pedi a apresentação e dessa vez não quis arriscar fui na mais simpática, a Dara....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    Pedi a apresentação e dessa vez não quis arriscar fui na mais simpática, a Dara.

    Boa aparecia e extrema simpátia, se a casa só tivesse atendimentos com a mesma simpatia e entrega poderia cobrar mais pelos atendimentos.

    Nada a dizer por 120 o atendimento dela para mim vale mais, aproveitem a promoção rs.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Keith Programa feito há umas três semanas atrás. Pelas circunstâncias da vida, eu diminuí bas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Keith

    Programa feito há umas três semanas atrás. Pelas circunstâncias da vida, eu diminuí bastante o ritmo da escrita por aqui e até das próprias idas aos privês. Essa menina eu conheço desde o ano passado e tive com ela um verdadeiro Fodão. Daquelas que a gente não esquece. Kkkkkk. Foi tipo em agosto ou setembro do ano passado. Logo depois ela saiu e foi pra casa de COPA do Grupo Bel. Ela tinha trabalhado lá até o último dia útil de 2020 e preferi deixar para a primeira semana de 2021. Chegou o ano corrente e cadê ela? Tinha parado pra dar um tempo e eu me fudi. Kkkkkkkk
    Quando vi as suas fotos na LD daqui, fiquei felizão e fui lá dar um confere. A que narro agora foi o terceiro encontro.
    Bem, vamos lá. A Keith é uma garota branca, bem branquinha. Corpo todo tatuado (uma coisa que me dá muito tesão), um jeito assim de roqueira nerd. Tem seios pequenos e bundinha pequena também. Um corpo de mulher magra, com um jeitão de alemã ou holandesa. Na primeira vez que fui, ainda ano passado, não tinha gostado de quase ninguém que se apresentou e, na última hora, tive um pressentimento de trocar a que eu tinha escolhido por ela. Minha pica endureceu na hora ao ver aquele corpinho alvo todo rabiscado. Hahahaha. E me dei bem pra caralho. Tão bem que voltei de novo meses depois.

    TD

    Cheguei lá com ela já marcada com a querida Cinthia. E ela já estava me esperando. Subimos pro quarto e ela chega sorrindo pra mim, já naquele clima de intimidade bem constituído entre duas pessoas que se deram bem logo de cara. Eu peço pra tirar a sua roupa e vou beijando seu corpinho delgado com aquelas tatuagens que né excitam pra caralho. Chupo um dos seus seios (tem silicone) com piercing no e ela urra de tesão passando a mão na minha cabeça. Já com a rola em ponto de bala, eu me deito e ela vem na direção do meu pau dar aquela mamada do jeito que ela sabe que eu gosto. Pra quem é adepto, ela é chegada em garganta profunda e curte dar uma praticada. A gente entra num acordo dela avisar batendo na minha perna quando não estiver mais aguentando o "sufocamento". Nunca gostei muito dessa porra, mas com ela a experiência foi interessante. Depois do boquete de primeira linha, ela pega a camisinha e prepara a montada. Dessa vez, fiz diferente e falei pra ela ficar caro de calcinha e colocá-la para o lado no momento em que eu a penetrava. Nesse último encontro, ela ficou "só" 25 minutos cavalgando na minha rola e gemendo de todas as formas possíveis fazendo algumas variações de intensidade e jogando o tronco para frente para me dar uns beijinhos ou para trás pra sentir a pica inteira naquela bucetinha rosada. Um outro detalhe é que ela adora se ver no espelho e fica se admirando o tempo todo. Kkkkkkk. Após essa literal surra de buceta, paramos para conversar um pouco. Pra quem gosta de estar com alguém que também tenha um nível sócio-cultural mais alto, ela é ideal. Sabe sustentar uma conversa, fala coisas interessantes e pareceu ser bem liberal na vida civil. Depois voltamos à carga e ela se colocou de costas para a cavalgada suicida (de costas). O programa já estava no fim e ainda deu tempo pra um ppmm. Enquanto a gente tava nessa posição, tocou o interfone. É impressionante como o tempo voa quando a gente tá junto. Muito recomendada e hoje é uma das minhas preferidas.

    Mulher bonita, beleza exótica, uma devassa, inteligente, bom nível sócio-cultural, articulada, companhia agradável e ciosa das obrigações como GP. Uma pena ela se recusar a fazer anal comigo. Voltei a escrever praticamente pra fazer essa homenagem a ela e dar uma opção que eu considere boa pra quem participa do Fórum. Keith tá quase no mesmo nível da lendária Amy tatuada (de 2013 e 2014). Keith é muito diferente das outras meninas em tudo e esse aparente exotismo é que a faz ser sexualmente atraente.

    *****
    NOTA:

    A partir dos programas com a Keith, uma observação que eu gostaria de fazer é que eu vejo um número grande de mulheres que não são o perfil do grupo de trabalho específico das trabalhadoras sexuais aderindo à prostituição como meio de vida. Essas mulheres normalmente nunca se prostituíram e nem nunca se imaginaram fazendo tal coisa num regime de trabalho diário em horário comercial dentro de um privê. Pelos TDs que leio e pelas conversas com alguns amigos, percebo que as mulheres com nível superior e uma vida civil mais ou menos sedimentada, devido a retração econômica do período pandêmico resolveram se aventurar nessa área motivadas pelo dinheiro rápido que só a prostituição pode dar.
    E ao chegar lá, acham que estão sendo vítimas de alguma injustiça pela situação em que elas próprias se colocaram e acham aquela porra é bagunça ou que pode fazer o que quer, inclusive se furtando a exercer o papel de PUTA ao qual se propuseram.
    Obviamente que nenhuma mulher pode ser maltratada ou ofendida por um sujeito qualquer, mas a mulher tem sim a obrigação de exercer bem a sua função de trabalhadora sexual remunerada. Se não gosta, é só sair. Se está cansada da vida, vai fazer um doutorado em engenharia espacial. O negócio é deixar a pista livre e desembaraçada pras GPs que querem ganhar dinheiro e pra quem quer gastar (no caso, nós).
    Eu tenho visto alguns confrades reagindo a TDs negativos por aqui dizendo que não adianta reclamar e tal. Eu digo que adianta sim. O jeito de certo de reclamar é frequentando esse espaço e falando diretamente com o responsável pelo local. Se ainda assim não surtir efeito, já é caso de não se demorar e voltar nunca mais para posteriormente relatar aqui. Com respeito, educação e sabendo colocar as palavras dá sempre pra se chegar a bons termos. No Grupo Bel, posso dizer a Cinthia e a Bruninha dão show na assistência.
    Até a próxima.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • O Padrinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Padrinho » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há cerca de 1h e 40 min atrás, sou cliente assíduo da Bel prazer, costumo ficar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há cerca de 1h e 40 min atrás, sou cliente assíduo da Bel prazer, costumo ficar com a Penélope, Dara e a Luna, ao chegar na casa tinha 4 meninas disponíveis porém já fui com interesse na Ivy ou Sol, resolvi ficar com a Sol.
    Cheguei na Bel com vontade de dar aquela foda maravilhosa, porém o que eu tive não foi nada disso, na hora que a menina entrou no quarto eu senti que não seria nada disso, a menina entrou no quarto não deu nem um oi, eu tentando puxar assunto e ela dava respostas secas, a Sol e bonita de rosto e de corpo, porém mais fria que o inverno de Game of Thrones, a menina não deixou encostar nos seios, não beijava, eu tentava alisar, dar vários beijos do corpo dela ela fugia toda hora, fui tentar fazer um oral nela a menina virava a cara fechava os olhos e não demonstrava a nenhuma reação parecia que estava chupando um cadáver, após isso na ora de fazer um boquete meu pau quase murchou, pois oral de camisinha não dá, na hora do sexo eu fui por cima dela, se eu estivesse transando com uma boneca inflável a sensação seria a mesma a menina virava a cara para o lado e não falava um ai, coloquei ela de quatro para ver se o ânimo melhorasse e foi uma merda parecia que ela estava dormindo a menina abaixou a cara no travesseiro e não demonstrava mais nenhuma reação, sensação horrível parecia que eu estava transando com uma uma mulher bêbada que tinha perdido os sentidos, quando não foi isso estava reclamando que a camisinha a deixava ela assada, não sei nem como gozei, após isso fui para o banho e a menina não falou mais nada, quando olhei para o lado menina já tinha saído, saí chateado pois a gente pensa que vai relaxar e sai puto, a menina é não foi grossa porém ela é muito fria, foi uma foda horrível saí da casa me sentindo um merda pois parecia que eu tinha dopado a menina.
    Foi dinheiro mal gasto.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Galera ! Serei breve no TD Ontem 14/07 fui pro Centro do Rio pegar uma gata , primeiro f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Galera !
    Serei breve no TD
    Ontem 14/07 fui pro Centro do Rio pegar uma gata , primeiro fui na Dudas mas só tinha a Loren
    Não me agradou muito e meti o pé 🦶, depois conversei a com a Sheron pelo WhatsApp
    Só que o horário não batia , restou a Belprazer
    Fui lá tinha umas 4 meninas Agatha, Luna , Natalia e a outra não lembro o nome
    Penélope estava no atendimento e eu não queria esperar muito , achei a casa fraca de gatas
    Minha opinião . Mas palmas 👏 para a Natália
    Mulata linda peitao lindo rabão duro ai papai gosta rs . Perguntei a ela se beija na boca e chupava sem camisinha ela disse CLARO.
    Fui para suíte tomei o meu banho e logo ela chegou , fui para os beijos , beijou de língua mas achei economia ou ela beija assim mesmo
    Também não me empolguei muito com beijos
    Chupei os peitoes dela deitei ele na cama e fiquei lambendo aquela buceta linda que ela tem
    Depois de um tempo ela começou a ficar molhadinha depois fiquei alternado chupando o cu aí que ela adora se abre toda começou a falar sacanagem fica me olhando com carinha de Safada e eu gostando bastante de pau duro
    Aí depois de um tempo ela diz deixa eu te chupar tbm , ficamos no 69 só que deitado um para lado do outro , gostei da chupava dela está ótimo
    Depois de um tempo pedi pra ficar no 69 original ela por cima , gostei de verdade da chupada dela
    Muito bom ficar olhando no espelho
    Depois pedi pra ela ficar me chupando para ver a cara dela de Safada . E depois pedi pra sentar sentou sentou gostoso e depois pediu pra meter fiquei metendo nela estava muito bom . Até que ela me pediu pra pegar ela D4 fiquei um bom tempo metendo nela e falando sacanagem
    E olhando aquela marquinha linda dela
    Eu já cansando e suando resolvi gozar ali mesmo na bunda dela , gizei pra caraleo foi bom
    Nota 8 pra gata!
    E isso , não teve foto pq esqueci da foto
    Me amarro em tirar foto pra postar
    Quem me conhece sabe .
    Até a próximo rapaziada bom domingo !
  • Avatar do usuário
    gnzl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2020
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gnzl » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na sexta-feira com esta deusa do ébano. Foi minha segunda vez com ela. Mais uma vez, tive al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na sexta-feira com esta deusa do ébano. Foi minha segunda vez com ela.
    Mais uma vez, tive alguma dificuldade em marcar. A casa é bastante enrolada. Mandei msg para tirar dúvidas e demoraram 1 hora em responder. Agendei com a menina e não me confirmaram. Qdo cheguei lá, um cara estava na recepção pra pegar justamente ela. Me ferrei e tive q ficar enrolando por uma hora esperando o cara acabar.
    Qdo voltei, me pediram pra subir direto q logo ela subiria tb. Uma pena, pois ver ela subindo aquela escada na tua frente é, junto com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, uma das visões mais esplendorosas da cidade maravilhosa... 36**
    Estava saindo do banho qdo ela entra. Perguntou se já tínhamos estado juntos, pois lembrava vagamente de mim. Respondi afirmativamente.
    A partir daí foi tudo mais fluido. Ela tirou a roupa e deitamos na cama pra quebrar o clima, ritual q durou não mais q três min diante daquele excesso de gostosura.
    A Ivy foi descrita aqui várias vezes, já q apesar de nova (23 primaveras), está nesta vida há 5 anos segundo ela, com passagens pela VIP além da BEL.
    O corpo dela deve ter sido moldado em laboratório. Delicioso. Tem uma bunda descomunal de perfeita, cintura fina e pernas longas e esbeltas, q fazem ela parecer mais alta do q realmente é. Peitos pequenininhos, mas q deixam o visual bem natural, já q ela não é nada malhada nem marombada, tudo mérito da genética. Essa foi tocada por Deus... 24II**
    Começamos a trocar carinhos e já caí nos seus peitinhos com bicos pontudos olhando o teto. Mal encostei neles e ela começou a gemer. Poderia não exagerar tanto no teatro...rsrs
    Pedi pra ela me chupar e fez com gosto. Me revezava olhando ora a boca dela engolindo meu pau, ora a bunda de quatro apontada pro espelho.
    Peço um 69 e pude chupar sua bucetinha e cuzinho deliciosos. A brincadeira estava boa demais e, percebendo q iria gozar, pedi pra ela parar, mas não deu tempo. Chamei pra cair de boca então e gozei gostoso na sua boquinha.
    Fiquei frustrado, pois não deu tempo de comer ela e, como tinha gozado tb na noite anterior, sabia q o processo de "recuperação" ia ser complicado. Ainda mais ciente q meu principal objetivo era comer aquela bunda maravilhosa... 71**
    Como tínhamos bastante tempo ainda, batemos um papo descontraído e retomamos a brincadeira. Pedi pra ela me chupar de novo, mas o pau ficou bem meia bomba. A minha raiva de pensar em perder aquele cuzinho convidativo não ajudava em nada tb... 46**
    Tentamos então pela bucetinha primeiro. Ela veio por cima e cavalgou gostoso. Depois botei de quatro e aí foi a visão do paraíso. Pra aqueles q já saíram com ela, sabem o qto ela se empina nessa hora. Sabe q é seu forte. Soquei pra caralho ali (ela aguenta numa boa) e até pensei q teria paudurecência pra tentar o seu brioco. Taxa combinada (R$50), lubrificante, posição de quatro, mas o pau deu uma amolecida e aí já sabem, né? frustração total... 12**
    Ela sugeriu tentar o anal em frango assado. Se arreganhou toda oferecendo o seu lindo cuzinho, e conseguimos engatar. Qdo finalmente entrou, mudamos pra de 4 de novo, que é a prata da casa. Mas não estava legal. Pau meia bomba pra comer cu não rola. E "aquele" cu então, chega a ser até um sacrilégio! rsrs
    Então desisti e pedi pra ela continuar com o rabo virado pra mim enqto batia uma punheta da boa. Comecei a bulinar ela com a outra mão, e ela piscando muuuito o cuzinho de propósito pra mim, só pra me castigar. Uma delícia!
    Comecei a passar o dedo médio na bordinha e ele foi entrando, entrando, até q fiquei com o dedo todo atochado até o talo no cu dela, enqto me acabava na punheta. Já chegando lá, pedi pra gozar novamente na sua boquinha, sendo prontamente atendido.
    Enfim, não estava no meu melhor dia, mas ela foi super receptiva e sempre pronta a me atender em tudo q eu pedi, o tempo todo com um sorriso no rosto.
    Pelo conjunto corpo + disposição, acho ela fantástica. Positivaça! 37** 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para