BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 11/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito em fevereiro Larissa Amazonense Garota: Simpática, bonita , exótica, traços i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito em fevereiro
    Larissa Amazonense

    Garota: Simpática, bonita , exótica, traços indígenas

    Corpo: aprovado para o sexo

    Oral : Bem feito, tem um estilo diferenciado solta bastante baba, cospe , tem qualidade e está aprovado

    Sexo:Posições variadas, algumas refugadas dela devido ao desconforto em algumas posições porém nada q desabone a qualidade da atividade , foi um bom sexo

    Tem meu selo qualidade para atividade

    Quarto são bons na bel, porém somente uma falha nesse dia, estava sem sabonete líquido no quarto.
  • Avatar do usuário
    Mendorato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mendorato » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, TD atrasado porém não sonegado. Voltando da aposentadoria depois de uns anos long...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, TD atrasado porém não sonegado.
    Voltando da aposentadoria depois de uns anos longe do rj resolvi ir na casa que já me fez muito feliz no passado.
    Cheguei na bel por volta de 13:20, e como esse foi TD realizado no sábado da final do palmeiras x Chelsea, eu tinha um compromisso com uns amigos na zona sul as 13:00 rs, então mesmo não gostando desse tempo, peguei a promo de 80/30.
    Pedi a apresentação e só tinha 3 garotas livres, a princípio fiquei na dúvida, belas damas mas sou bem indeciso, até que a senhorita da recepção me avisou que a Karen tinha começado naquela semana, não pensei duas vezes e escolhi a moça.
    Menina gata, não aparenta ter mais de 23/24 anos, pernas longas e que bunda, chegou no quarto um pouco tímida, mas logo nos soltamos com uns beijos, ja tiramos as roupas e deitei ela pra chupa-la, e aí vem o problema desse tempo: eu gosto de começar fazendo um agrado pra menina, adoro chupar a moça e ver os olhos virando e depois aí sim ja entrar em campo com o jogo ganho, só pra matar o jogo, o que vier é lucro kkkk.Mas com 30 minutos se relaxar muito, você mesmo não consegue cumprir o que foi fazer kkkk... enfim, continei chupando ela, logo botei a dama de quatro e que visão, pedi pra ela botar a capa depois de me chupar um pouco, e aí que se nota que ela realmente ela é iniciante, teve uma certa dificuldade pra colocar e pediu ajuda kkkkk, ajudei a moça coloquei a capa e que delicia socar nela de quatro, como o tempo é curto, soquei um pouco e pedi pra ela cavalgar de costas pra mim(meu ponto fraco) até eu gozar, ela sentou gostoso, leite na capa, ducha e rua.
    TD Positivo, pra quem curte uma iniciante, boa menina, quanto ao tempo, a promoção é boa, mas PRA MIM, não é muito bom, só se você quiser só esvaziar mesmo, abraço rapaziada. 19**
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escrevendo meu primeiro TD. Atendimento realizado no início do mês. Estava olhando o status do wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevendo meu primeiro TD.

    Atendimento realizado no início do mês. Estava olhando o status do whatsapp da casa e mandei mensagem perguntando quem estava disponível, rapidamente fui respondido com as fotos das meninas. Curti muito as fotos da Karina, adoro uma magrinha. Perguntei se estava disponível e subi.

    Chegando na recepção sou direcionado para a suíte que tinha um pequeno problema, o quarto não estava com o ar-condicionado funcionando, entrei e fui logo tomando banho, enquanto a menina não chegava. Quando estava terminando ela chegou, nos cumprimentamos rapidamente. No início ela é tímida, mas durante o atendimento a menina se soltou. A Karina até saiu pra buscar o controle remoto pra ligar o ar, mas ele não ligou. Mas acabei não pedindo pra trocar de quarto, porque a cama era alta e gosto de cama assim.

    Indo para a parte boa, começamos nos beijando, a menina parece ser fumante, mas nada que atrapalhou o atendimento, fiquei acariciando o corpo dela, que pele macia a menina tem, enquanto isso, ela segurava meu pênis, soltava e voltava a segurar, o garoto já ficou animado. Desci para mamar seus pequenos seios e parece que a menina curtiu, ela mudou a respiração e ficou de olhos fechados. Até que ela pede para eu deitar na cama, e começa um oral bem gostoso, não demorou muito, tive que pedir pra colocar a camisinha, se não ia ficar pro ali mesmo. Como a cama era alta, pedi pra ela deitar na beirada da cama e eu fiquei em pé, mas antes de penetrar, dei umas belas chupadas na buceta nela, que vagina linda ela tem.

    Comecei a meter em pé e ela deitada, essa é a posição que mais gosto, fiquei bastante tempo nela, só variava a posição das pernas dela, em um momento solta, outra eu segurando por trás das coxas, ela com a sola dos pés nos meus peitos ou apoiada nos meus ombros. Pra finalizar ela ficou de quatro, deu vontade de voltar a chupar, mas fiquei com medo do tempo acabar e não gozar. Fiquei bombando e curtindo a companhia da menina, quando olho nos espelhos, ela estava apertando com as mãos o travesseiro e o lençol, olhando aquela imagem não consegui segurar mais por muito tempo e gozei loucamente. Desencaixei da menina e tive que ficar alguns segundos escorado na parede, tentando restabelecer as energias.

    Essa atendimento foi maravilhoso, já tentei um repeteco, mas a menina não está indo, espero que ela volte.
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no meio do mês. Estava passando pelo centro e resolvi dar uma passada na Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no meio do mês.

    Estava passando pelo centro e resolvi dar uma passada na Bel Prazer, vejo o status e curti as fotos da Thaísa, menina magrinha, do jeito que gosto. Fiz o agendamento e parti pra casa. Perguntei se o quarto já estava com o Ar-condicionado funcionando, dessa vez estava e pedi pra ficar nele.

    Parti por meu banho enquanto a menina não chegava, ela chegou trocamos algumas palavras e já parti pra brincadeira, mas aí começou alguns problemas, a menina não beija, até de selinho ela foge. Desisti e deitei na cama pra ela chupar, outro problema, a menina toca mais punheta que chupa, se for pra tocar punheta eu mesmo faço, foi o que acabei fazendo pro pau ficar duro, fiquei me masturbando e chupando os pequenos seios dela. O garoto ficou animado e nem quis chupar a menina, já parti logo pra penetração.

    Comecei metendo no frango assado, fiquei curtindo a posição, depois mudei pro PPMM enquanto beijava o seu corpo e brincava com os seios dela, por último pedi pra ela ficar de quatro e fiquei em pá na beirada na cama, estava muito gostoso até que a menina diz pra eu gozar porque o tempo estava acabando. Olhei no relógio, que por sorte deixei na cabeceira da cama e faltavam mais de 10 minutos, pra um atendimento de 30 min, 10 minutos é muita coisa. Aí comecei a segurar o gozo pra deixar pra gozar só bem no final, quando faltavam uns 3 minutos aumentei o ritmo das estocadas até gozar.

    Ela se levantou foi tomar banho e depois eu fui tomar tbm, dei um tchau e parti pra casa. Não vai ter repeteco. Fui andando pela Rio Branco pensando no atendimento anterior da Karina que foi muito melhor.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 11/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na Bel, decidi ir na casa novamente neste sábado para ver o plantel, v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na Bel, decidi ir na casa novamente neste sábado para ver o plantel, visto que a LD da casa não é atualizado a um tempo.

    Gostei do que vi e a aquela gp me chamou atenção, morena linda, baixa, bundão e tattoo nas costas, corpo to no lugar, barriga chapada e peito siliconado... fora a marquinha de biquini.

    A princípio marquei 1h pra conhecer a dama, então fui direcionado pro quarto, tomei meu banho e esperei a dama.

    Ela chegou muito simpática, assim como na apresentação, e quando foi se despindo pude apreciar seu belo corpo.. ela veio me beijando gostoso, sem miséria com aquela boca suave. Falando baixinho pediu pra eu me deitar e relaxar, e ela foi beijando meu corpo ate abocanhar o malandro. Ela comecou um oral muito bom, chupava com empolgação e nao sentia nem sinal de arranhar os dentes... poderia ter dado uma atenção ao saco, mas no geral foi muito bom.

    Pedi pra parar pq senão ia gozar ali mesmo kkkk, EPI foi aplicado e pedi pra ela ficar de 4... uma das melhoras visões que tive nesse mundo de putaria... bundao redondo e firme.. bombei nela assim ate nao aguentar mais.. dei um cansada e pedi pra ela vir por cima e assim ela fez. Cavalgou com vontade, rebolou bastante. Mudamos novamente de posição pra o PPMM e ali meti bastante e aproveitando mamando naqueles peitos gostosos ate jorrar o leite na borracha.

    Pausa pra banho e uma troca de ideias, papo muito agradável sobre diversos assuntos, eis que meu tempo acaba e eu ainda tava com gosto de quero mais kkkk, paguei mais 1h pq queria gozar com ela de 4 dessa vez.

    Partimos pro segundo round, dessa vez retribui o oral num 69 gostoso.. buceta boa de chupar, cheirosa e carnuda.. chupei ate ela gozar. Camisinha aplicada novamente e bombei com ela de 4 até gozar... essa segunda hora finalizei no soar do gongo, pois ficamos um bom tempo no 69 e a segunda eu sempre demoro a gozar.

    Sai de la plenamente satisfeito e com uma grata surpresa na desbravada.

    É isso confrades. Forte abraço

    Rocco
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 16/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje. Fui na Bel atrás da Eliza, mas ela estava em atendimento e pro meu aza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje.

    Fui na Bel atrás da Eliza, mas ela estava em atendimento e pro meu azar o cliente que estava com ela, acabou dobrando o tempo e depois ela já tinha atendimento agendado no horário seguinte. Acabei ficando uns 30 minutos na recepção e decide escolher a Isabel, na apresentação ela disse que é completa, mas não perguntei sobre anal. Hoje a bel prazer estava com muito movimento, na hora que fui embora, devia ter umas 8 pessoas aguardando.

    Sou direcionado por quarto e ela chega logo em seguida, eu nem tinha ido tomar banho ainda. Banho tomado e volto pra cama, ela já me aguardava sem roupa e de joelhos na cama. Ela já se aproxima da beirada da cama e me puxa pra perto dela, começa a beijar meu pescoço e vai descendo beijando o meu tórax até chegar lá em baixo, ela fica de quatro e começa uma boquete muito gostoso, com direito a língua na lateral do garoto, tive que colocar os óculos para visualizar melhor aquela imagem. Camisinha colocada e peço pra ela deitar na beirada da cama, começo a penetrar chupando os seios dela, seios médios, com biquinhos e bem apetitosos, decido dar uma selinho nela e pra minha surpresa ela já coloca a língua pra jogo, na hora ainda comentei “gostei da língua”, tive que tirar os óculos e parti pra beijar de verdade, que beijo delicioso, ela se entrega. Fico intercalando entre beijos na boca, no rosto no pescoço e mamada nos seios, até que peço pra ela ficar de quatro. Ela fica muito gostosa nessa posição, fico metendo durante um bom tempo até que peço pra ela deitar, falei que queria gozar beijando na boca dela. Fico metendo dando muitos beijos, enquanto ela agarra minhas costas e me prende bem colado nela, até que gozo loucamente. No PPMM, me senti comendo uma namoradinha, se demorasse mais uma pouco, acho que ia soltar um “Eu te amo”.

    Estou devendo 3 TD’s, entre eles, um com a Marcela, que foi perfeito, mas decide escrever esse antes, porque achei o atendimento SENSACIONAL. Inclusive a Isabel tem um corpo muito parecido com o da Marcela, até o atendimento delas são parecidos, então quem conhece o atendimento da Marcela, vai gostar da Isabel. Ela tem um rosto mais redondinho que a Marcela e tbm possui sardas no corpo.

    Conversamos um pouco enquanto nos arrumávamos e ela comentou que estava sendo um pouco preterida nas escolhas, até percebi isso enquanto estava na recepção. Mas sinceramente não entendi o porquê, eu já curti ela antes do atendimento e depois do atendimento ficou melhor ainda. No fim das contas dei sorte que ninguém escolheu ela. A menina é bonita, gostosa e simpática.

    Vai ter repeteco com toda certeza. Já quero voltar.
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro parti para o Dudas e pedi apresentação no qual nenhuma me agradou. Parti depois para o Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro parti para o Dudas e pedi apresentação no qual nenhuma me agradou. Parti depois para o Bell, arriscando é claro, e a única que me agradou foi a Vitória, uma loirinha Milf. 14**
    Estamos voltando ao normal e realmente não dá mais para arriscar de pedir apresentação em vez de marcar no telefone, gosto de analisar o material antes mas está sendo meio que impossível. 43**

    Fomos para o quarto e os da Bell são excelentes na minha opinião com banheiro no quarto, uma cama com espelhos espalhados e limpo. Ela me disse era experiente no ramo mas que tava meio que estreando na casa, fui um dos primeiros clientes dela. 01**

    A respeito dela, me surpreendeu de corpo. É uma loira baixa, com uma idade que passa dos seus 30 com certeza mas com um corpo de respeito. Pra quem gosta de Milf's é um prato cheio.

    Como ela estava meio que "estreando" na casa, tentou me agradar com conversas e tal. Partimos pro primeiro round e ela fez com vontade, depois descansamos mais um pouco e já falei pra ela ia pro segundo round com certeza. Demorei a gozar nesse e quando botei ela de quatro começou a gemer alto e falando que ia gozar, gozou e pediu pra parar um pouco com a fudelância... bom, se ela fingiu pode dar o Oscar porque parece que foi mesmo! 25**

    Valeu a pena e vale o repeteco. No fim me pediu 10 contos a mais, falei que no repeteco daria... 27**

    Não encontrei o link dela nos sites, não são atualizados com frequência e não sei se ela foi "promovida" pro Dudas também ou não...
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 22/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui na Bel Prazer logo cedo e no momento só tinham 4 meninas na casa, a única que ainda conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na Bel Prazer logo cedo e no momento só tinham 4 meninas na casa, a única que ainda conhecia era a Maitê, a menina começou na sexta. Olhando as fotos do status do whatsapp, eu não tinha me interessado e como não queria um repeteco, falei para a menina da recepção que ia aguardar mais alguma menina chegar, mas chegou outro cliente e pediu apresentação das meninas, quando vi a Maitê mudei de ideia na hora, a menina é uma baixinha muito gostosa e ela foi muito simpática na apresentação. Escolhe feita e sou direcionado para o quarto.

    A Maitê chega em seguida e termino o meu banho, ela vai tirando a sua roupa e pergunto se ela faz academia, ela confirma. A menina tem um bumbum bem durinho e coxas grossas. Começamos os trabalhos ainda em pé com bastantes beijos com entrega, depois ela fica de costas pra mim e começa a esfregar o bumbum no meu pau, a menina logo sobe na cama e começa um oral, única parte que não curti muito no atendimento, as vezes ela arranhava o garoto. O menino ficou animado e já peço pela camisinha, começamos com ela deitada e eu penetrando em pé, ficamos um tempo até que peço para ela ficar de quatro, a menina empina bem e fico metendo, em alguns momento paro e ela continua o movimento de ida e volta alternando com reboladas, depois vamos para o frango assado, ela apoia as pernas nos meus ombros e meto com vontade, estava muito bom. Por último ficamos no PPMM beijando na boca até gozar.

    No geral o atendimento foi muito bom, valeu a pena mudar de ideia e ir na menina.
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 712 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bonita esta mulher. Corpo perfeito com pele macia Gosta de conversar e é meiga Tem uma rebola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bonita esta mulher.
    Corpo perfeito com pele macia
    Gosta de conversar e é meiga
    Tem uma rebolada fantastica
    Porem não é de beijar. Ponto negativo
    Vale repetir. Ja fui duas vezes
    Quero conhecer mais. Tem potencial para me encantar
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego cedo na Bel Prazer e a única menina que estava na casa era a Tainá e eu era o primeiro clien...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego cedo na Bel Prazer e a única menina que estava na casa era a Tainá e eu era o primeiro cliente que tinha chegado, já estava com vontade de conhecer a menina, então aproveitei.

    Sou encaminhado para o quarto, a recepcionista me dá o controle remoto para ligar o Ar condicionado, enquanto tomo banho ela chega bem falante, a menina fala bastante, conversou sobre a temperatura, toalha e de chinelo que tinha antes nos quartos, mas que foram sumindo.

    Ela tira a sua roupa e curti o que vi, ela é toda durinha, com belos seios e com o bumbum bem redondinho, demos alguns selinhos e ela pede para eu deitar, antes de começar o oral ela diz que não é pra gozar na boca, a menina começa a chupa com vontade, um boquete bem babado, passava a língua por ele, colocava bem dentro da boca e ficava brincando com a língua, provavelmente o melhor boquete que recebi no ano, peço pra parar de chupar e falo pra ela deitar. A menina tem um bigodinho na buceta, uma delícia a vagina dela. Começo a penetrar no frango assado, estava bom, mas peço pra ela ficar de quatro, fiquei de joelhos na cama e comecei a meter num ritmo mais acelerado, muito bom meter nela olhando para o espelho, vendo aquela cena, por último ficamos no PPMM até gozar.

    Gostei do atendimento, o ponto negativo foi os beijos, enquanto isso o boquete foi muito bom.
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ao centro cedo, antes das 10h e fiquei parado em frente ao prédio olhando o celular antes d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ao centro cedo, antes das 10h e fiquei parado em frente ao prédio olhando o celular antes de subir, quando vejo uma menina entrando no prédio, aí pensei “eu acho que essa é a Cindy que era da Anne”. Resolvi subir, cheguei à casa e logo em seguida ela entra, acabei chegando primeiro, nem peço apresentação e digo que quero ela.

    Sou encaminhado para o quarto e rapidamente ela entra, a menina só tinha trocado a roupa e colocado um vestido, ela tomou banho no quarto depois de mim. Ela sai do banho, percebi que ela estava um pouco resfriada, acabou não rolando beijos, ela chega segurando e punhetando meu pênis, o garoto já fica animado, ela fica de quatro na cama e começa a chupar, chupada razoável, depois de um tempo colocamos a camisinha e começamos no frango assado e logo parti pro PPMM, fiquei metendo e chupando os seus seios, eles são bem apetitosos, enquanto isso ela prendeu as suas pernas em volta da minha cintura, um tempo depois pedi parar ela sentar, a sentada não é muito legal, não tem muito ritmo. Logo peço para mudarmos de posição e agora fico em pé e falo para ela deitar na beirada da cama, ela deita, mas fica com o tronco levantado com os seus cotovelos apoiados no colchão, eu abraço a menina e fico metendo, ela novamente cruza as suas pernas até que em um determinado momento eu me apoio por cima dela e tiro os pés do chão, ficou praticamente um PPMM com meus pés pra fora da cama. Começo a estocar forte até o momento do gozo. Quando saio de cima da menina, o colchão tinha saído completamente do lugar.

    No geral o atendimento foi positivo, tendo algumas posições muito prazerosas, o único problema foi que só rolou selinho, não sei se foi por causa do resfriado. É um positivo que não vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Não classificada Só mais um dia no Paraíso! Estava um tempo sem visitar a casa, após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Não classificada

    Só mais um dia no Paraíso!


    Estava um tempo sem visitar a casa, após ver o status da casa, vi as fotos da Eliza e da Giovanna, chegando fui informado pela recepcionista que a Eliza não estava trabalhando faz tempo e não rolou empatia com a Giovana, reclamei do fato de manter foto de menina que não esta no trabalho.

    Não havia muitas opções na hora, conheci a menina, mas não rolou empatia, mas gostei da Camila, que conheci alguns anos atrás como Alice e era loira, agora com cabelos bem negros e lindos, corpo todo no lugar, rosto bonito e muito cheirosa, além da lembrança de uma boa foda.

    Pagamento efetuado ela já vai comigo para o quarto, conversamos um pouco e tomo meu banho, na volta estava sem roupas, corpo estava ótimo mesmo, pele gostosa e peitos bonitos.

    Tentei beijar, mas refugou, nem selinho queria, não insisto, devia ter perguntado antes, mas fui na lembrança.

    O oral bem burocrático e logo puxou camisinha, já ficou meio quebrado, o bago até ficou de pé, mas foi bem mecânico, trocamos várias posições, tentando fazer acontecer, mas precisei me concentrar bastante e com ela D4 na beira da cama finalizei.

    Infelizmente a degustação não rolou como deveria, a menina é bonita, corpo legal e muito educada, mas não beijar e não interagir muito quebrou, talvez fosse apenas um dia ruim.

    Pensei bastante, poderia dar neutro, esses critérios são muito subjetivos e já troquei ideias em resenhas com alguns confrades, cada um tem um critério e uma forma de avaliar bem particular, eu hoje penso que o neutro seria um meio termo entre o positivo e o negativo. Pensando nos meus últimos Tds positivos, infinitamente melhores, julguei estranho dar neutro neste, então com todo respeito me sinto mais a vontade classificando como negativo, até mesmo para valorizar os positivos e ter alguma justificativa para os neutros. Sem polêmicas, respeito os critérios de todos, é só minha opinião.

    Nos despedimos, banho rápido e vou saindo, na recepção encontrei a Adrielly, acabou que não resisti a magrinha, mas essa história fica para outro TD.

    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 11/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Chenin Blanc (Categoria branca leve). Só mais um dia no Paraíso! Saindo de um TD nada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Chenin Blanc (Categoria branca leve).

    Só mais um dia no Paraíso!

    Saindo de um TD nada positivo encontro a Adrielly na recepção, não resisto e pergunto se estava livre, já acerto e sou encaminhado para o quarto.

    Já conhecia ela da Empório, agora Adrielly está com mais corpo e bem extrovertida, conversamos um pouco e trocamos alguns beijos, tem uma entrega boa, começa devagar nos beijos e vai melhorando.

    Imagem

    Aproveito e vou me deliciar na ppk, cheirosa e muito boa de chupar, ele geme baixinho e fecha os olhos, vou sentindo suas contrações, ela treme um pouco e alterno bastante lambendo e chupando o grelinho dela até que os gemidos aumentam e ela libera o mosto.

    Depois me deito a seu lado e curto os seios e mais alguns beijos, ela segura o bago que já estava ligado e inicia um oral muito bom, pressão e um pouco babado.

    Aproveito para curtir melhor, me levanto, ela fica de quatro na cama e continua me chupando, fico admirando sua bunda pelo espelho e olhando a carinha dela as vezes, precisei parar se não queimava.

    Camisinha posta aproveito que ela estava D4 e já viro ela para aproveitar a posição, vou colocando devagar, apesar de estar muito molhada resistiu bem, ppk bem apertada, seguro na cintura dela e vou até o fundo e depois acelero mais um pouco, fico socando bastante tempo, novamente veio a vontade de finalizar, mas trocamos de posição.

    No ppmm ficou ótimo, nos beijamos bastante e vou alternando os movimentos sentido a ppk dela se contraindo.

    Ela pede para vir por cima e começa a cavalgar, umas esfregadas e depois ela se agacha e manda ver na sentada, fico segurando seus seios e após alguns minutos não resisto, finalizo aos urros, ela ainda continua mais um pouco me torturando – que delícia.

    Aproveitamos os minutos finais e ficamos conversando amenidades, toca o interfone e nos despedimos, novo banho e caminho do trabalho me aguardava.

    Vai ter repeteco com certeza.


    Ela tem a delicadeza e o frescor de um Chenin Blanc.

    Imagem

    Uma das melhores uvas brancas do mundo e nativa do Vale do Loire na França, a Chenin Blanc é uma uva cultivada em diversos países, como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Brasil, Uruguai e Argentina, a casta é capaz de conferir aos vinhos brancos grande complexidade.

    Com excelente acidez e ótima estrutura, seus vinhos chegam a durar décadas.

    Imagem

    Entre os melhores exemplares estão os Savennières em estilo seco.

    Em Vouvray, também da região do Loire, a uva Chenin Blanc é usada em vinhos brancos semi-secos e licorosos, sempre bastante aromáticos e muito agradáveis.

    Mas, apesar de originalmente francesa, essa variedade é considerada uma especialidade dos sul-africanos.

    Na África do Sul, a Chenin Blanc é cultivada desde os tempos coloniais e responde por cerca de 20% dos vinhedos do país, onde também é chamada de Steen.

    Características da uva chenin blanc

    Imagem

    A Chenin Blanc é uma uva muito versátil. Por isso, pode assumir diferentes características de acordo com o seu terroir.

    Os vinhos brancos elaborados com a casta Chenin Blanc possuem corpo leve.

    A casta possui uma variedade de sabores, sendo parte da razão disso o estilo de vinificação por qual passa e o terroir presente na região de cultivo.

    Em climas quentes, aproxima-se mais da uva Chardonnay, da Viognier e da Torrontés.

    Em climas frios, lembra a Sauvignon Blanc, a Alvarinho e a Pinot Grigio.

    Essa uva é utilizada para elaborar vinhos varietais (em que ela aprece sozinha) e vinhos de corte (vinhos compostos por mais de uma uva).

    Colhida precocemente, a uva Chenin Blanc pode remeter a maracujás, enquanto o amadurecimento a aproxima dos pêssegos.

    Imagem

    Os aromas encontrados nos vinhos elaborados com a casta Chenin Blanc possuem bastante presença de frutas, como damasco, limão, tangerina e até mesmo maracujá. Em caso de vinhos amadurecidos em carvalho, os sabores de noz moscada e amêndoa são bastante evidenciados.

    Com sabor inerentemente doce e com acidez impressionante, os vinhos elaborados com a uva Chenin Blanc harmonizam de excelente forma com queijo de cabra em crosta de ervas, queijo brie, cranberry, salmão defumado, gergelim, macadâmia, castanhas do Brasil, cogumelo ostra e especiarias e ervas como canela, dill (para quem não conhece, também chamado de Endro – se trata de uma erva aromática que faz ótimos molhos para peixes), cravo e pimenta da Jamaica.

    Elaborado pelo produtor francês Coulée de Serrant, o vinho branco seco “Clos de La Serrant 2011” é varietal, possuindo 100% da casta Chenin Blanc na composição.

    O escritor francês, conhecido como o príncipe da gastronomia, apontou o vinho como um dos 5 melhores de toda a França.

    O branco seco é produzido há mais de 900 safras ininterruptas, tendo resultados memoráveis nos últimos anos. Como possui potencial para ser guardada ela também pode apresentar notas de mel com o passar do tempo. Possui acidez bem presente, originando um vinho com bastante frescor.

    Até a próxima degustação!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD tem duas semanas, realizado numa quinta-feira. Saindo do estágio, na carioca, por volta das 17:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD tem duas semanas, realizado numa quinta-feira.

    Saindo do estágio, na carioca, por volta das 17:30, precisava matar um tempo pra encontrar um amigo e partirmos para um aniversário em Santa Teresa. Como sempre fui bem atendido na Bel, rumei para o 185 e penetrei na sala, pedi a apresentação e acabei escolhendo a Tainá, com quem eu já havia feito um TD por volta de um ano atrás, mais ou menos.

    Ela continua do mesmo jeito extrovertida, brincalhona, e com a mesma piada... mas, enfim, a mina é gatinha; morena, cabelos ondulados, sorriso bonito, corpinho maneiro, com uma bundinha nota 10 e uns seios pequenos e bonitos.

    Entrei na cabine, tomei uma chuveirada enquanto ela entrava no quarto e se despia e soltava umas graças para deixar o ambiente mais leve. Saí do box, me sequei e fui direto na sua boca, pra ver também se calava um pouco a matraca, e beijamos bem durante um tempo, só achei que ela estava com um pouco te pressa, mas tudo bem.

    Partimos para o bola gato (ball cat, in english) e esse, sem dúvidas é o melhor de seus atributos, a garota mama muito bem. Tanto que a primeira coisa que diz é que não pode gozar na boca. Para os céticos, é melhor acreditar, não vão dizer depois que não foram avisados. A boquinha dela é de veludo meeeeeesmo. Eu deixei pra ver até onde ela iria com aquilo, se eu queimasse, teria valido a pena, mas não queimei. Parece que ela sabe dosar seu movimentos com a língua só para deixar o camarada no ponto máximo de prazer antes de meter.

    Bom, como não sou bobo nem nada, pedi para chupar sua bucetinha, carnudinha e cheirosa, enquanto me recuperava do gato bola (cat ball, in english). Ela interagiu ok e parecia estar gostando.

    Alguns minutos de sucção de grelo depois, eu pego a camisinha e peço a montada para sentir mesmo sua bucetinha molhada e apreciar a visão de sua bela bunda quicar no meu pau. Como o quarto é todo espelhado, a visão fica 10! Trocamos para de 4, com ela apoiada sobre os joelhos na escadinha e debruçada sobre a maca; mandei ver com tudo até começar a suar, não fraquejei e mesmo já um pouco fadigado continuei castigando sua buceta com penetrações contundentes e sua bunda com tapas e apertos. Quando senti que estava quase gozando, pedi um ppmm para poder sentir meu pau bater no fundo da bucetinha e gozar com tudo na capa mesmo.

    Fui pro banho e a mina já foi se arrumando e saindo do quarto, dei um abraço de despedida e meteu o pé. Faltavam ainda uns 10 minutos, mas eu não liguei também pq eu já estava de volta ao meu cronograma do dia.

    A Tainá é daquelas quando vc tá precisando dar umazinha e não quer errar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para