BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaa confrariaa! Confrade Perfumado, tb vou ter que concordar com seu comentário e agradecer ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaa confrariaa!

    Confrade Perfumado, tb vou ter que concordar com seu comentário e agradecer ao Confrade Gregory Montgomery, pois foi depois que li seu relato fiquei tentado a conhecer a Kelly key da belprazer, muito lindaaa! =p~ Depois daquela foto então...A garota realmente se entrega como poucas e isso é ótimo!

    Nesse dia tava com fome de buceta e rumei para a belprazer em busca da Alice e assim finalmente conhecer seu país das maravilhas, até falei isso para ela, :lol: garota gatíssima de rosto, realmente bem parecida com a Kelly key, tem uma covinha linda no queixo, rostinho de ninfeta, parece ter 20 anos mas tem 27! :o Tem um pouquinho de barriga (mas nada que a desabone), seios pequeninos bonitos parecendo uma pêra, mas um um pouquinhos flácidos já que amamentaram, o sorriso é lindo (dentes branquinhos), hálito bom e em dia, buceta depilada e sem odores, bundinha de tamanho médio linda, cabelos lisos loiros com luzes até a altura do ombro, pequenina deve ter 1,63 mais ou menos, enfim essas são as caracteristicas da moçoila, linda leve e solta! :D


    A putinha me leva até o quarto no segundo andar, me dá um beijo estalinho e diz que voltava em 3 minutinhos, me preparo tomando uma ducha, lavagem na cabeça da piroca com sabonete liquido e me deito no tatame esperando minha safadinha chegar cheio de tesão! Estava literalmente com o pau na mão! Ela entra, trocamos umas idéias para quebrar o gelo e então começa a tirar o jaleco e quando estava tirando a calcinha dissea ela: — pára aê! Parecia até o João cleber! :)) Não tira a calcinha e nem o sutiã, quero ver voce assim...(tenho tara em ver mulher vestida assim, fico com mais tesão!), ela não entendeu direito e expliquei, acho que tava pensando que eu não queria fuder, é ruim hein? Ficamos de joelhos no tatame e começamos a nos beijar muitooo, beijos calientes, molhados, de língua, muito gostoso beijar aquela putinha, putaquepariu! Que tesão fudido me deu! Comecei a dar mordidas na sua boca(outra que não gosta que faça isso, a primeira foi a Manu), tá virando mania minha :lol: , dizendo para mim: — não me morde tá? Meu namorado não vai gostar disso...hehehe, não queria estar na pele do bichinho. Voltamos aos trabalhos com ela deitada no tatame e mais beijos demorados e gostosos, tinha hora que abria os olhos só para ver o rostinho lindo dela, enquanto isso ela tocava uma punheta para mim, a piroca ficou em ponto de bala fazendo isso e o tesão foi lá nas alturas! Comi a safadinha no ppmm, ela juntava as pernas e eu estocava gostoso em sua bucetinha, depois pedi para arreganhar as pernas e pude socar com mais rapidez, beijava sua boca ao mesmo tempo, com ela gemendo não pude me segurar ao ver aquele rostinho dei uma leitada no jontex! Pausa para o banho e fui me deitar com ela e trocar umas idéias, rimos juntos, nos descontraímos e mais uma vez pude estar com uma garota que senti uma química incrivel e nem parecia estar num puteiro (tanto que o tempo de 1 hora passou que nem um jato!). Ela mesmo tomou a iniciativa de começar o segundo tempo (poucas fazem isso!), comigo beijando novamente sua boquinha, segurando sua cabeça e depois seu rosto, começo alisando seus braços, bundinha, uma loucura meus amigos! Peço então para fazer um boquete, não sei se ela faria sem camisola, eu que não quis pois senão iria esporrar tudo na boca dela :D , tamanho meu tesão na hora, e eu me surpreendi na hora que ao fazer o boquete, recebo uma massagem no tronco da piroca, massageava com a ponta dos dedos enquanto chupava a cabeça, nunca vi isso! :shock: Uma delícía, que técnica incrivel ela tem, fui aos céus e voltei, quantas experiencias inesqueciveis temos com essas putinhas, tava ali me deliciando quando peço para vir por cima e sentir sua buceta na cavalgada, que alias é espetacular! Geme, interage na foda falando um monte de safadezas, isso me deixava louco de tesão e para não gozar rápido coloquei ela de 4 (ela que pediu), fui estocando e ela jogando seu corpo para trás falando: — me comeee!!! Caralho, que foda gostosa, meti pra valer nela, segurei na sua bunda e apertei com força, quanto mais metia, mais a putinha gostava e então coloquei ela de bruços e fiquei por cima, corpo colado ao dela, estoquei gostoso, bem fundo, ela gemendo pra cacete contraia as pernas junto com as minhas, putz, o ponto alto da foda, o ápice do momento! No meu ritmo de metidas, ela virou o rosto e pude beijar sua boca, mais gemidas e digo...GOZAMOS JUNTOS!!! B-) Ela me disse: — nossa que gostoso, acabei gozando! Não sou muito de acreditar nessas garotas mas ao perceber o líquido escorrendoi da sua buceta, pude perceber que tinha gozado e muitoo! Fico feliz em fazer a mulher gozar só na trepada, isso mostra que a garota realmente gostou da foda! :D Me vesti e antes de sair do quarto agarrei ela pela cintura e tasquei mais um beijão de língua!



    Confraria, garota recomendada e uma das melhores fodas da minha vida, não preciso dizer mais nada né?


    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! \m/


    _____________________________________
    Viva intensamente...Ame intensamente...Aproveite a vida o máximo que puder! (by me)
    Viver o hoje é mais importante que pensar no amanhã, pois sem o hoje o amanhã não acontecerá!
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros piranhos, depois desse td maravilhoso com a Alice, vou relatar o meu repeteco com a Pink, acon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros piranhos, depois desse td maravilhoso com a Alice, vou relatar o meu repeteco com a Pink, acontecido sexta passada!

    Não sou muito de fazer e postar repetecos com as gps, mas a Pink é O DIABO EM FORMA DE MULHER! :twisted: Putaquepariu! Foi certamente uma das melhores fodas da minha vida, junto com a foda da Alice, ultimamente tenho me dado muito bem nos prives, só mulher linda e de atendimento alto nível! :clap:

    Não vou descrever a Pink denovo, pois já o fiz anteriormente, mas não posso deixar de relatar esse atendimento que dessa vez foi melhor que o anterior, pode isso? Cheguei na belprazer com hora marcada com minha putinha, subo as escadas e espero ela deitado na cama, ela chega toda safadinha pois já me conhecia e até lembrou de mim, o clima já estava legal e começamos a nos beijar enlouquecidamente com muitas mordidas na bocas, chupadas, linguadas e muito mais! Uma loucura! Vou em direçaõ aos seios lindos (um dos mais belos que já vi!), durinhos de menina moça, começo beijando e chupando os bicos, ela vai em direção a piroca e faz um boquete sensacional, garganta profunda, essa mama muitooo! Depois pego ela no ppmm e vou estocando rápido, detalhe é que eu consegui me segurar ao máximo para não gozar, aproveite muito aquela buceta gostosa, com ela novamente me trançando as pernas, faz isso como ninguem e como tem uma certa altura, fica muito melhor se sentir possuído por uma ninfetinha linda! :D Gozada no jontex e pausa para o segundo tempo, nisso com ela vindo por cima e meus amigos...QUE FOI ISSO!!! SELVAGERIA TOTAL!! A mulher tava literalmente possuída!! Eu que não curto muito foda hard, gostei pra cacete do seu desempenho, quicava, falava putaria: — Vai come sua putinha! Cacete, essa mulher me mata! Fode pra cacete, colova seu corpo junto ao meu, comigo segurando sua bundinha, estocava rápido, depois ela voltava e levantava olhando com uma cara sensual, colocava suas maos no meu peito, comigo metendo muitooo, ela dizia: — Vc tá gostando safado? E eu disse: :-bd Ficamos nessa foda frenética um bom tempo fazendo valer meu dinheiro gasto e uma foda pra lá de inesquecível, digo que esses 2 meses(outubro e novembro), está sendo um dos melhores da minha vida! Graças aos relatos emocionantes dos confrades que fazem enriquecer e muito o nosso fórum! :clap: Gozada no jontex, rumei feliz e de saco vazio para casa. Obs: nem tanto pq ainda passei num trash para esvaziar o resto...



    O que eu posso dizer da Pink já foi dito em 2 tds, que fazem jus a uma das melhores garotas que tive o prazer de conhecer!

    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! \m/


    _____________________________________
    Viva intensamente...Ame intensamente...Aproveite a vida o máximo que puder! (by me)
    Viver o hoje é mais importante que pensar no amanhã, pois sem o hoje o amanhã não acontecerá!
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :-bd TD MARAVILHOSO COM A ALICE OU KELLY KEY Inicialmente parabenizo o confrade Gregory e o putão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :-bd TD MARAVILHOSO COM A ALICE OU KELLY KEY

    Inicialmente parabenizo o confrade Gregory e o putão de Nikity. Um pela dica, e outro pelo TD que já relatou muito do que eu poderia falar e digo que tive as mesmas impressões dele a respeito da gata.

    Me surpreendi com o tempo que a Alice já trabalha ali e eu nem tinha notado. Se me servir de desculpa aponto que sair com gatas como a Manu e a Pink meio que me "cegaram" para a louraça. Este td foi de segunda dia 4 e somente hoje assinalo no fórum.

    Como muitos já disseram quase tudo sobre a Musa não desejo ser longo. De fato é um corpaço e ela tem um boquete na pressão que dá vontade de gozar ali mesmo. No sexo dei uma boa explorada com a boca por seu corpo e ela ficou bem arrepiada. De fato na hora H fala um monte de sacanagens nos nossos ouvidos e não nega fogo e tesão. Foi uma bate estaca do começo ao fim. Para ajudar dei muitas lambidas e chupadas em seu pescoço, seios e braços. Me disse que gozou duas vezes(também so acreditei depois de ver ela toda molhadinha no meio das pernas).

    Nos 15 min finais coloquei ela de costas e voltei a massageá-la com mãos e boca. Eu estava supercontente com a foda que ela me proporcionou e queria mostrar meu contentamento. Para finalizar me aproximei sorrateiramente de seu ouvido e dei uma linguada que ela quase pulou no teto. A Belgirl ficou de pernas bambas depois desta.

    Sobre a infra estrutura gostei muito das novas suítes, se bem que na próxima prefiro ficar nas antigas suítes pois considero que as camas anteriores são mais adequadas e confortáveis. Outro ponto positivo foi o fim da longa espera no inicio de cada mês para ser atendido. Na ultima vez que compareci na primeira semana mensal tive que esperar mais de meia hora para subir para o flight. Agora resolvi tudo em 5 minutos.

    Mais uma vez parabenizo o time da Belprazer, elas são gatas e até agora todas que conheci entendem a arte do prazer.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 07/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta passada, dia 30/10. Casa tava meio vazia qdo cheguei, então deu pra escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta passada, dia 30/10.

    Casa tava meio vazia qdo cheguei, então deu pra escolher entre quase todas as meninas do plantel. Escolhi a Geovanna, morena de rosto lindo e corpinho mignon, pequenina. Fotos bem fieis no site.

    Fazia muito tempo que eu não ia na Bel, e as instalações tão mto boas. Eles aumentaram a casa (devem ter pego a sala do lado), e agora tem de novo quartos com camas excelentes na parte de baixo. Padrão de qualidade de sempre.

    A foda foi ótima, rolou uma química legal e a garota é bem divertida. Se entrega bem. Recomendadíssima! Haverão repetecos.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 07/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada, gostaria de fazer algumas observações sobre o privê: Aspectos positivos: o te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada, gostaria de fazer algumas observações sobre o privê:
    Aspectos positivos: o tempo do programa é respeitado pela GP e as instalações são boas.
    Aspectos negativos: Os clientes acabam se encontrando. Quando terminei o meu programa, vi 5 clientes na sala de espera um olhando para cara do outro. Achei meio constrangedor. A Bel Prazer tem que resolver isso. Esse problema não acontece em outros privês do mesmo nível.
    Fiz o programa com a Pink. Apesar da menina não beijar e parecer um pouco cansada (atenção pessoal da Bel Prazer: as meninas estão trabalhando demais!! Assim ninguém aguenta.) o progama foi muito bom. Pink é uma ninfetinha maravilhosa. Queria fazer com ela um momento de "namoradinhos" mas não deu certo. Quando resolvi chupá-la, aí a coisa esquentou. Ela gosta de ser chupada. Minha boca sentiu todo o mel do gozo da sua xotinha. Transamos em várias posições e ela parecia bem animada. Gozei no PPMM. Rostinho lindo, peitinhos delicados, bundinha deliciosa, ....Pink é demais. Me lembrou da Analice da aqui não. Valeu Pink.
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 10/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros piranhudos de plantão: Venho fazer um relato com a gostosíssima da Manu, na verdade um repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros piranhudos de plantão:

    Venho fazer um relato com a gostosíssima da Manu, na verdade um repeteco da ''morena'' (digo morena porque tava bronzeadinha de sol com uma marquinha de biquine deliciosa! =p~ ) pois como falei antes no relato com a Pink, não sou de postar repetecos, mas a Manu, a Alice e a própria Pink são as minhas preferidas da belprazer, são o meu time campeão! :D


    Não vou descrever a gostosa denovo porque já o fiz, vamos direto ao assunto que interessa, que é a foda! Chego na belprazer com o confrade Sr Culhões, marquei para ambos os atendimentos da Manu e da Alice para ele, na mesma hora em que chego tinha um cara que falou para a Tereza: — cadê a Manu? E ela prontamente respondeu: — está agendada com um cliente...na hora fui beber uma água e quando voltei disse: — SOOOU EUUU O CLIENTE!!! :lol: O cara ficou meio puto com a Tereza e disse que era para ter avisado ele antes, essa eu não entendi? O interessado somos nós! É cada um que aparece...Fui encaminhado para o quarto de cima com tatame e direto pro chuveiro lavar minha piroca, deitando no colchão e esperando minha putinha chegar. Ela adentra o quarto e fica de calcinha e sutiã, nisso eu fico de pé no colchão e começamos a nos beijar de língua igual dois namorados, beijou melhor que na primeira vez e depois desceu para abocanhar minha pica que já estava dura com a situação, muito bom receber um boquete em pé, ficava segurando sua cabeça e rosto enquanto acontecia a felação gostosa, o aparelho nos dentes dela em nada atrapalha o ato, que o faz com maestria e dedicação, uma delícia! Depois que ela tanto mamou minha pica, pedi para encamisar o bicho que já estava duraço, a ponto de explodir, coloco a putinha deitada e como no ppmm, dando estocadas leves com ela gemendo baixinho e abraçando minhas costas, depois pedi para arreganhar as pernas e alternei o ritmo para socadas fortes que ela aguentou bem, essa safadinha gosta de fuder! :D Gozada no jontex e pausa para troca de idéias, conversa legal, tanto que o tempo passa e a gente nem sente, como é bom estar com uma pessoa que nos sentimos bem, não é mesmo? Segundo round se aproximando e vou novemente para a sessão de beijos e a pica logo dava sinais de vida, apalpando seus seios logo em seguida e digo que me acabei neles! =p~ Parecia um bebê de tanto que mamei, chupei, mordi os bicos, naqueles melões naturais firmes deliciosos! Depois veio novamente o boquete dos deuses e meus amigos...que boquete! Chupava toda a extensão da piroca, de vez em quando colocava a linguinha para fora e passava em volta da cabeça da pica, que loucura, depois continuava no ato, muito babado, quando disse para encamisar porque queria comê-la na cavalgada, que por sinal é espetacular! Ela vindo por cima é um banquete à parte, fode muito nessa posição, voce se sente totalmente dominado por essa putinha, socava gostoso na minha pica, sentia a buceta dela literalmente roçar no meu pau, tentei aguentar o quanto eu pude mais de tão gostoso que tava não consegui e soltei novamente meus herdeiros na borracha! :D



    O ultimo td que escrevo sobre a Manu e sobre a Pink, pois já deu para perceber como essas garotas são no rala e rola, são incríveis!


    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! \m/


    _____________________________________
    Viva intensamente...Ame intensamente...Aproveite a vida o máximo que puder! (by me)
    Viver o hoje é mais importante que pensar no amanhã, pois sem o hoje o amanhã não acontecerá!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 10/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 05/11 à tarde. Mais uma vez fui atrás da Fernanda, aquela mulher é sensacional. Marcado,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 05/11 à tarde.

    Mais uma vez fui atrás da Fernanda, aquela mulher é sensacional.

    Marcado, subi... beijos de cumprimento fui tomar meu banho, ela chega, colocamos o papo em dia e logo depois estamos igual loucos nos atracando aos beijos, beijos sem miséria, e eu com a minha mão naquele rabão. Que bunda maravilhosa tem aquela mulher, pra quem gosta é um prato cheio, é acima da média, além de sua beleza e simpatia, não é ninfeta, tem seus 29 anos, o que pra mim pouco importa.

    Depois dos amassos... ela veio nu boquete maravilhoso: alternando velocidade e calma; ora inda em toda a extensão, ora se concentrando na cabeça. Se o cara não tiver legal queima a largada. A coloquei D4 e fui me afogar naquela bunda, é tanta bunda que vc se perde. Primeiro dei um trato no seu cuzinho, ela tem bastante sensibilidade no ânus, e qualquer toque ela delira... beijei, lambi, cuspi, enfiei minha cara lá dentro. Depois ela virou de frente e eu dei um trato na sua xota, onde ela gozou com um dedo atolado no cuzinho.

    Fomos pra foda, da outra vez tive que dobrar pois gozei rápido demais, dessa vez demorei mais um pouco, ela começou cavalgando que delícia.... subiu e desceu até cansar, me deu uma surra de buceta, e eu acariciando aquele rabão e com um dedo atolado no seu cuzinho. Visão do paraíso ela quicando de costas no teu pau.... já tava baleado, sabia que ia dar merda, pois queria comer seu cú. Fui inventar de comer ela D4 primeiro na xota, não aguentei nem 5 minutos e enchi a camisinha de porra.

    Tenho ejaculação precoce com aquela mulher, não consigo pegar D4 muito tempo, a bunda dela é muito gigante e gostosa... , dessa vez não dava pra dobrar... prometi voltar e vou voltar e só vou comer cú. só cú, ela adora gozar com a rola dentro do cú.

    A mulher é show...
  • Avatar do usuário
    Capitão Caverna
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2013
    Última Visita: 30/08/2014
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Caverna » 11/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Alice é chover no molhado.. menina gente boa, gostosa e safada no melhor estilo! Td feito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Alice é chover no molhado..
    menina gente boa, gostosa e safada no melhor estilo!
    Td feito em 08/11, porém so tive tempo agora..

    Já conhecia a casa e da primeira vez tinha ficado de olho na Alice, sem saber que era ela.. Chego no local, segue o protocolo, copo d'água, entra e sai das meninas.. escolho a Alice prontamente assim que o plantel termina a apresentação.

    Tudo certo na recepção, aguardo o quarto vagar, enquanto isso troco uma ideia com ela antes de entrar. Tomo banho e fico aguardando Alice chegar rss..

    Ela volta de sainha e jaleco.. foi se despindo lentamente, ficando apenas de salto alto e calcinha vermelha mané!! 8-x

    Antes que eu falasse mais alguma coisa, ela já monta em cima e começa da beijação sem dó.. detalhe pra boca de chupar halls da menina... ela é gata mesmo!!!! Pegação rolando, ela ja engole o garoto com a técnica certa! sem pressa e com gosto, confesso q por pouco não foi o 1 round..
    ela já retorna numa montada frenetica, gemendo alto e falando putaria..
    Coloco Alice de frente e da lhe madeirada.. e ela fazendo carinha de safada, pede mais!! fiquei apreciando aquele visual por um tempo, ate que peço pra pegar ela d 4..
    detalhe pra bucetinha linda só quem viu sabe. Começo a botar com força, cada vez mais... socando por um bom tempo..Ela gemendo começa a pedir leite.. ainda tentei resistir mais um pouco, mas..
    em seguida arranquei a camisinha e jorrei em cima dela vigorosamente!! até ela se espantou! hahaha

    Tomo banho e faltavam poucos minutos pro fim do TD.. ficamos conversando um pouco, ela ainda tentou animar mais um pouco mamando até os minutos finais, mas o segundo gol ficou pra próxima.. hehe

    Alice fode muito!!! quem foi não se arrepende, quem não foi não pode deixar pra depois.. rss
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 12/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui novamente fazer atendimento com a Tainá na Bel Prazer e reviver momentos gostosos que ficam na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui novamente fazer atendimento com a Tainá na Bel Prazer e reviver momentos gostosos que ficam na minha memória agora que nossos encontros não são tão frequentes como eu gostaria.
    Dessa vez consegui marcar de primeira e no horário agendado fui para o local sendo recepcionado com a solicitação de aguardar alguns instantes porque os quartos estavam ocupados e a Tainá tinha terminado um atendimento e estava se aprontando.
    Uns 15 minutos depois ela aparece com seu alto astral e com um sorriso que contagia me pegando pela mão e perguntando por que eu andava sumido. Subimos para o quarto e ela sempre com o sorriso que é sua marca registrada falou pra eu ir tomando banho que já voltava.
    Mal terminei e ela estava batendo na porta e conversamos um pouco para logo em seguida ela começar uma sessão de beijos de tirar o fôlego e pedir para chupar meu pau.
    Mamou bem e como sempre alternado uma mamada mais calma com atolando ele todo na boca. Ela sabe fazer isso muito bem.
    Notei ela muito excitada e pedi pra fazermos um 69 para que eu pudesse retribuir o trato que ela deu no meu pau. Na posição certa nós começamos e como o calor é intenso e mesmo com o ar gelando nossos encontros são sempre mais acalorados do que o ar consegue dar conta.
    Com a excitação já muito elevada ela pediu pra ser possuída de quatro e se posicionou no tatame para que eu pudesse vir por trás e realizar seu desejo.
    Como o tatame é uma espécie de cama bem baixa acaba sendo muito bom e o sexo rola ali naquela área demarcada sem a horrível acrobacia necessária em outros prives que só possuem maca.
    Eu tenho repetido muito na Bel porque além da Tainá ser muito qualificada no que eu busco e tenta agradar fazendo tudo que peço o fato de ter a opção de tatame e macas conta muitos pontos.
    Quando penetrei ela usei colocar meu pau e socar bem forte e a cada socada ela gemia e pedia pra eu meter mais forte e isso me excitava muito, ainda mais agora que fiquei sabendo que ela esta casada e comê-la é como estar comendo aquela vizinha gostosa que sempre vemos no elevador e temos tesão só que nunca puxamos um papo porque ela sempre esta com o marido até aquele dia que encontramos com ela sozinha e damos a cantada e conseguimos levá-la para o motel.
    Cada vez que retornar a Bel agora meu tesão vai aumentar a medida que pensar nela não como uma atendente e sim como eu sendo o seu amante que vai até ela ajudar no serviço que um só não dá conta.
    Como nossa intimidade é antiga ela sabe a hora de mudar e pede que eu volte a chupar seu clitóris enquanto ela se mansturba e vejo ela tremendo toda e sua vagina ficar enxarcada.
    Refeita ela vem com mais beijos e carinho e como o tempo esta para acabar peço para comer seu cú e ela rapidamente abre um sorriso e diz que pensou que eu não iria querer.
    Meto bem gostoso e com movimentos meus e dela gozo com extrema facilidade e ainda dá tempo de tomar uma ducha, conversar mais um pouco sobre a vida e marcar que volto ainda nesta semana.
    140,00 sempre bem gastos com essa garota que sabe como poucas agradar um homem.
    Quando estiver com seu marido Tainá pense nas transas que você e eu damos e veja se uma gp consegue realmente esquecer seu cliente.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 12/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não gosto de enrolar, então só dá pra dizer... Recomendado!!! A menina é simpática, tem um b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não gosto de enrolar, então só dá pra dizer...

    Recomendado!!!

    A menina é simpática, tem um bom papo e não tem muitas (ou nenhuma) restrições (ão). Além de, é claro, a GP ser gostosa, cheirosa e o mais importante, pelo menos para mim, tem uma bunda de respeito (pessoalmente ela é maior que nas fotos)!
    O TD foi hoje de tarde. A GP já chegou pegando na minha pica e chupando, cheia de autoridade... Não demorou muito e coloquei a camisinha. Meti gostoso naquela buceta quente, no frango assado, mas logo pedi pra comer ela de 4. Aí ela empinou aquele rabo para eu meter novamente naquela buça enquanto ela pedia repetidamente pra eu meter tudo e foder ela todinha (a garota gosta de putaria!). Depois de gozar, aquele papo cabeça antes do segundo tempo. O segundo tempo começou com uma punheta gostosa e bem molhada enquanto eu massageava seu clitoris. Rapidinho botei ela de quatro de novo e mais uma boa seção de pirocada na buceta quente da Fernanda até gozar novamente. Como disse no começo recomendo. Pena não ter comido aquele cú. Ela falou que por norma da casa se cobra um adicional para o anal, mas que, caso o cara vire cliente da perva, é comum dar ao florista uns "presentinhos". Bom estímulo pra virar cliente....
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 13/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agradecendo aos confras que mandaram as confirmações que precisava para eu agendar com a Tainá \...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agradecendo aos confras que mandaram as confirmações que precisava para eu agendar com a Tainá \:D/ \:D/ \:D/
    Liguei cedinho e agendei.Visti meu uniforme de batalha e foi pro centro resolver umas burocracias antes e depois almoçar pra chegar tinindo pro embate. :mrgreen: :mrgreen:
    O prédio é comercial e isso ajuda muito porque facilita a investida. Cheguei na sala e para minha surpresa estavam todas as meninas se apresentando de uniforme que era uma calça branca e uma camiseta até pensei que tinha entrado errado e perguntei se lá era a bel prazer um camarada ficou até rindo e puxou conversa quando viu que eu estava marcado com a Tainá falou que eu tinha me dado bem porque ele já tinha saído com ela e gostado muito.
    Depois disso fiquei ancioso e logo a secretária das moças me chamou e mandou a Tainá me levar pro quarto.Ela sorridente como todos aqui falam me pegou e fomos.Falou pra eu tomar uma ducha e voltava rapido. O:-) O:-) O:-)

    Pulo essa parte que não importa e vamos ao atendimento.

    Rosto: 8,5
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda
    Corpo: 9,0

    Chupada:9,5 deliciosa e com gosto
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto
    Sexo Anal: 10,0 mostrou gostar e isso ajuda muito não reclama e aguenta firme. quando bombei com ela de quatro dava pra ver que ele ficava piscando :-o :-o :-o
    Conjunto: 9,5 só não tira 10,0 porque cobra taxa,vamos ver como será nos próximos atendimentos porque gostei e vou repetir.
    Cuzinho de ouro :x :x :x :x :x

    Agradeço aos confras pélas dicas todas elas foram aproveitadas e sobre o anal deu tudo como foi dito.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 14/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bel Prazer continua sendo uma casa da mãe Joana. Todo mundo vê todo mundo, parece uma reunião d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bel Prazer continua sendo uma casa da mãe Joana. Todo mundo vê todo mundo, parece uma reunião de trabalho. Volto a frisar que isso não acontece em outros privês que são mais cuidadosos na preservação da intimidade dos clientes. A Bel Prazer precisa melhorar esse aspecto. Fiz o programa com a Tainá ainda hoje. Ela é uma GP bonita, com corpinho delicioso, simpática, enfim, uma bonequinha, porém se comportou na maior parte do tempo como uma bonequinha inflável. A melhor parte do programa foram os beijos e a chupada na sua xotinha. Tainá gosta mais de receber do que dar prazer. Ela começou com um oral muito burocrático, muito linear, muito automático. Retribuí com uma longa chupada no seu sexo e ela parecia estar gostando. Ela encapou minha arma e partimos para o que interessava. Nessa etapa é que o programa caiu muito. Notei que ela estava desanimada e desinteressada. Esse comportamento acabou me brochando. Não consegui gozar trepando com ela. Não sei se ela estava cansada (atenção Bel Prazer, as meninas estão trabalhando demais!!!) ou se ela não estava gostando da minha companhia. O fato é que ela não estava interagindo comigo. Diante dos relatos anteriores dos confrades, unânimes no sentido de elogiar o desempenho da Tainá, cheguei a pensar: será que me enviaram uma Tainá "fake"? Não dou negativo pois valorizo muito a GP beijar na boca e isso a Tainá faz muito bem. Aliás, nunca dei um neutro para um programa com beijos, mas este, infelizmente, não tem como dar positivo. Não fui feliz hoje à noite, azar o meu!!
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 15/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve galera da putaria. Consegui armar uma logística e em meio a véspera do feriadaço atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve galera da putaria.
    Consegui armar uma logística e em meio a véspera do feriadaço atravessei a Baia de Guanabara para rever Tainá.
    Pra não correr riscos marquei com antecedência e fui pra estação das barcas e durante a viagem meu sorriso devia fazer eu parecer um bobalhão.
    Chegando no Rio ainda deu tempo de almoçar no Spoletto e depois ir para o BatLocal levando um agrado para minha donzela e com a ansiedade de companhia.
    Subi e ao entrar na casa dos prazeres o tesão aumentava e logo que ela foi anunciada e me levou para suíte o mundo aqui fora parou de existir.
    Entre beijos,chupadas,lambidas,dedadas e muito sexo não sei o que foi melhor e posso definir esse atendimento como inesquecível.
    Começou com beijos e boquete e terminou com um anal tão delicioso que já sonho com meu retorno.
    Tainá tem o dom de cativar em mim a chama do desejo sobre a mulher proibida quase inacessível e que só possuo porque tenho como pagar.
    Ela faz com absoluta desenvoltura tudo que as outras fazem burocraticamente.
    Seu sexo é gostoso,seus beijos fazem eu sair de Niterói e regressar em comunhão com o Universo quase que levitando sobre as águas da Baia.
    Li que ela esta casada e suei de tristeza desejando toda infelicidade do mundo pra esse vulgo homem que não tira sua mulher dessa vida e deixa que outros entrem nesse corpo. Eu não teria pena em dar tudo que tenho apenas para que ela fosse exclusividade minha.
    Desde nosso primeiro encontro ela tem se transformado na melhor amante ao mais doce estilo vinho que melhora com o tempo e ganha liberdade e novos sabores. Com essa pequena joia do sexo cada encontro é uma chance de saborear o que de melhor se pode ter.
    Recomendar essa guria seria dizer que ao ir nela você pode se apaixonar por uma mulher que entrará em suas vontades e fará você ter um tempo livre a cada semana para apenas apreciar o gosto mais sublime do sexo vaginal e anal. Na ida para casa em Ipanema cheguei a perder a direção e quase retornei o que farei semana que vem para rever esse encanto em forma de menina
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 16/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada, Sexta-Feira passada combinei com o confrade Putão de Nikiti de irmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada, Sexta-Feira passada combinei com o confrade Putão de Nikiti de irmos na Bel Prazer, então, ele liga pela manhã e deixa agendado com a Manu e eu com a Alice. Chegando ao recinto, a casa não estava tão lotada e para a nossa alegria, logo chegam as gatas e somos encaminhados aos nossos respectivos quartos (acabei ficando no lado dos novos quartos).

    Banho sendo tomado e a Alice já chega no quarto e vai tirando a roupa, já fico louco ali no chuveiro, então me seco e vou apressadamente ao seu encontro, beijos quentes, tiro seu sutiã e sua calcinha, ela me deita na cama e começa o boquete, estava com tanto tesão, que pedi pra parar, pois iria queimar a largada. Começamos a foder, pego ela de quatro, de frente, de lado, quicando e acabo gozando nessa posição.

    Depois batemos um papo e a garota se mostra super simpática e boa de conversa, tava tão bom o papo alternado a beijos estilos namorados, que acabamos nem vendo a hora passar. Achei ela bonita de rosto, loira de olhos verdes escuros, seios pequenos, mas deliciosos e bunda mediana, não é nenhuma cavala, mas é tesuda ao seu estilo, certamente voltarei mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para