BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2013
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fábio » 16/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no começo da semana Peitos, tudo q presisa ser dito é peitos. Essa gata só tem frescura na ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no começo da semana

    Peitos, tudo q presisa ser dito é peitos. Essa gata só tem frescura na hora de beijar. A bucetinha apertadinha, ela é grandinha, tem uma tatuagem perto da porta de tras, vale a pena e ja recomendei. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 19/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai d casa com a neura de meter e fiz o td 01 q vc pode ler aqui viewtopic.php?f=10&t=582&p=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai d casa com a neura de meter e fiz o td 01 q vc pode ler aqui viewtopic.php?f=10&t=582&p=96763#p96763 com a gostosinha da Mel como faltava garfar um KÚ fui na Taina. Sai da Magia das Mão e agendei lá na BP e tive q fazer ora pelo centro.
    Casa boa que não frequento desde os tempos da pompoarista Ana deliciosa.
    Espaço de sobra desfile de beldades eu marcado só vendo os boeings.
    Avisado q tinha chegado a ora do abate paguei os 140 e fui conduzido pra suité espaçosa e com box brindex.
    Taina é morena gostosa e estatura pequena q é meu numero certinho.No quarto sapecou um beijo q esquentou td e saiu prometendo voltar rápido.
    Acelerei ao banhar-me e fiquei d butuca ela voltou.
    Desfez-se da roupa conversamos um kdinho e veio no ataque ninja beijando e mexendo na minha pica.
    Pedi boquete e ela fez caindo d bok e ficou um tempão até eu pedir pra mudar.Gosta de mamar uma rola.
    Rasgação na sarração inventei umas paradas q ela adorou e ficou acesinha.Pronta pro abate.
    Meti com ela de td que é posição a garota não negava nada e parecia estar densendiada por dentro tamanha era a vontade q ela trepava.
    Perguntei pelo kú ela falou da taxa acertei d pagar e meti na rabiola dela.
    O q posso dizer é q entrou macio e redondo até o talo.Bombei muito até gozar.
    Gostei de tudo na casa e o atendimento da menina foi muito satisfatório.
    Ao vir postar li alguns dela e vi q não é novidade nenhuma eu dizer que recomendo a goiana cheia de
    sotaque e fudedora da BP.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 20/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda – Bel Prazer. Passando pela Avenida Rio Branco, mais precisamente pelo Triângulo das Ber...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda – Bel Prazer.
    Passando pela Avenida Rio Branco, mais precisamente pelo Triângulo das Bermudas, sou vencido pelo magnetismo do local e arrisco um passeio pelo Edifício Avenida Central. Isso já era umas 19:20h!!! No melhor estilo “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”, vou relatar aos confrades a minha experiência no início dessa semana.
    Fui primeiro até a sala 1836, tentar um atendimento com a Nina : toco... toco... toco... Grupo fechado. Desço até a sala 518 (As gatas do Centro) e encontro-a também fechada. Dou a última cartada e desço o caracol do MH. Chegando lá o local já estava deserto, com a turma da administração retirando aqueles sacos plásticos pretos no carrinho... Escolho subir até o 21º andar. Chegando ao 20º (como já é cediço, o elevador só vai até ali), encontro uma menina que trabalha na aqui não esperando o elevador pra descer. Analisando friamente, tinha tudo pra dar errado! Subo mais um lance e toco a campainha da Bel Prazer (era a 1ª vez que ia lá). Chegando lá, sou recebido pela gerente (se eu não me engano, Cris) e pergunto os preços. Decido ficar e ela providencia a apresentação do elenco. Recordo-me ainda que passava a última reportagem do RJTV enquanto eu estava na “triagem”. Vi que passou um sujeito saindo e ele se despediu da gerente. Pensei: “sou o último cliente do dia.”. Isso definitivamente não é bom. Já tive uma experiência ruim neste sentido na minha fase pré-forística e não recomendo a ninguém fazer o que eu fiz, mesmo que esteja “precisando muito” =)) =)) =)) =)) =)) =)) . Bem, começam as apresentações. Passaram umas dez meninas. Elas vem vestidas com um uniforme branco, com calça de lycra e camisetinha justa, no estilo aqui não Terapias. As que eu me lembro (e que por via de conseqüência, gostei) são:
    Pink (ninfeta ruivinha universitária de uns 19 aninhos);
    Cristal (loira malhada de academia);
    Alexia (loira natural, a mais bonita de rosto; “estilo” catarinense, de olhos claros);
    Giovana (morena baixinha de rosto bonito e olhar expressivo) e
    Fernanda (loirinha com a bunda magnificamente grande).
    Dentre todas as que vieram, só não me interessei por apenas duas ou três delas. Terminada a apresentação (a novela das sete já rolava no LCD...) a gerente pergunta se vou querer alguma. Fiquei em dúvida entre a Fernanda e a Alexia. Como critério de desempate, escolhi o rabo fantástico da Fernandinha, que quando saiu dava pra ver que estava “aprisionado” na legging branca adornado por uma calcinha de cor escura que na luz se refletia.
    Subindo para o quarto (já era mais de 19:30h), ela sobe dizendo: “cliente de último horário, vamos lá, né...” Pensei: “ Pqp, era só o que faltava! Essa perva vai tentar me sacanear...” Prometia a mim mesmo que não ia me estressar e que teria sabedoria para controlar a situação.
    Fui tomar o meu banho e a grata surpresa foi o box privativo em cada cabine com tudo incrivelmente limpo. Ponto positivo. Terminado o banho, chega ela. Pergunto seu nome outra vez. Ela diz: “Ih, já esqueceu meu nome! Você não é do forum, né? Pergunto a que fórum ela se refere. Se este ou o concorrente. Ela: “Olha, ta sabendo!” . Começo pedindo pra tirar a sua roupa e vou deixando-a peladinha. Ela fala que eu a machuquei na hora de tirar a roupa. Tudo mentira! Tinha entrado numa furada e ela ia fazer o possível pra abreviar o programa.
    Começo beijando o seu corpo, os seus seios de silicone, as pernas grossas e o rabo fenomenal. Uma bunda de respeito. Coma alegados 106 cm, ela deve possuir uns 125 cm (estilo mulher melancia) e vestir manequim 44. Não é uma bunda incrivelmente tesa, malhada em academia, mas é o famoso “bundão gostoso”. Dou umas palmadinhas, aperto as generosas bandas com “mão cheia”, afundo a cara naquele rêgo escondidinho em meio àquele mar de carnes. Um dado momento eu digo: “Deixa eu lamber essa xoxota, vai...”. Ela: “Nossa, vc é a delicadeza em pessoa...” Mais uma estocada que não doeu!
    Diante uma situação como esta, em que eu próprio me coloquei, você deve adotar a filosofia do “MALANDRO BOM TEM DE TER CALMA PRA MORRER”. Foi o que eu fiz. Agi com todo o estoicismo do mundo. Fiz que não era comigo e mergulhei naquela xoxoxtinha perfumada que eu já tinha pago pra degustar. Logo depois, afasto-me e ofereço minha pica pra ela mamar. Muito boa aquele cabine espelhada que me permitiu enxergar aquele cuzão empinado de quatro me deixando com mais tesão ainda.
    Fernandinha Putona havia começa a emitir uns gemidos caprichados no ”PPP” enquanto eu a chupava, do tipo: “Vai, lambe a buceta dessa puta, vai!” “Deixa ela bem molhada pra meter bem gostoso em mim!”. Terminada a cunilíngua, deito-me de costas pra maca estreita (na próxima vou querer tatame) e ela vem com toda volúpia engolir a minha rola naquele xoxotão carnudo. Uma bucetona medianamente cabeluda com uma cicatriz de parto no púbis. Ela vem e segue firme no seu intento de gritar “de prazer” em altos brados com o condão de fazer-me gozar rápido para se livrar de mim. Coisas do tipo e com uma voz bem empostada de atriz pornô:
    “Vai, come a buceta da putaaaaa!!!!!! Vai... Isso! Me rasga inteira, enfia essa rola até as bolas. Me arromba toda!”. E berrou bem alto: “Vai, vai mais rápido! Mais rápido! Mais rápido! Eu QUERO mais rápidooooooooooooooo!!!!!!”. Apesar do quarto estar pegando fogo e eu estar gostando, não embarquei nessa de meter mais forte. Não estava na hora de gozar ainda.
    Parei um pouquinho e começamos a conversar um pouco, uma vez que o gozo se avizinhava. Conversamos algumas coisas pessoais, elogiei a carinha de anjo dela que contrastava com um corpaço de mulher, que formava um conjunto harmonioso e tal. E aqui dei uma cartada de mestre: confessei que era forista. Porra... A partir desse momento a GP ficou uma seda. :ymdevil: :ymdevil: =)) :D . Imediatamente preocupou-se com uma possível nota “negativa” chegando a dizer: “se tiver negativo, eu já sei que foi você porque eu só tenho positivo”. Retruquei dizendo: “calma, você pode ganhar um neutro também.” Nós nos entreolhamos e apesar da minha expressão serena, ela percebeu que eu estava falando sério, entendeu a mensagem e resolveu mudar de postura. A paradinha que eu dei pra retardar o gozo serviu pra humanizar a relação um tanto quanto tensa e por vezes cruenta de GP-cliente.
    Mais uma vez, conversamos sobre o seu desejado corpo e pergunto se tem jogo pro sexo anal. Ela leva a sua mãozinha ao mastro e diz: “Pra você, R$ 80,00.” Fala, sério... O valor cobrado de “taxa cu” universalmente praticado fica em R$ 50,00!!! E foi exatamente este o valor arbitrado lá na apresentação quando eu inquiri as suas colegas de ofício na apresentação, dentre as que faziam sexo anal. Não aceitei e se tiver de pagar vai ser o valor anteriormente consagrado de “uma onça”, tendo em vista que a própria taxa em si é considerada absurda dentre muitos de nós que utilizam o serviço. E foi só uma sondagem para investidas futuras tanto nela como nas outras.
    Depois de já descansados, retomo mais uma metelança de respeito naquele xoxotaço gordo e carnudo e peço um favor à Fernandinha: enquanto eu estivesse metendo nela, gostaria que ela simulasse um coito anal. Pedido que ela atendeu com denodo. Mais uma vez caprichou no ppp e disparou os palavrões e gritos pela cabine. :P . Caralho, que mulher desbocada... kkkkkkkkkkkkkkk. Foi o verdadeiro encontro dos detentores da finesse putanheira. Assim que inicio a metida vem a Fernandinha brindar-me com o seu léxico de putona de termas:
    Aíííí, caralhooooo... Vai fode, vai! Mete essa rolona no meu cu, arromba essa puta, vai. Come... Come... Come...”. Tiro a rola de dentro da xota e arreganho as carnes pra pedir pra ela piscar seu olhinho pra mim. Eis que vem a irrecusável proposta: “Peraí, me dá seu dedo aqui! Espreme o Kmed no meu dedo médio e fala: “Mete o dedo no meu cuzinho pra você poder gozar, cachorro. Mas cuidado, hein! Mete só um dedo no cu da puta.”
    Muito bom. Enfio meu dedo médio direito naquele cu apertado. Sim, surpreendentemente apertado! Inicio o “exame proctológico” e vou rodando as três falanges atoladas na grutinha proibida. Inicio um entra e sai e ela geme bem gostoso. Fala umas sacanagens, tudo com aquela voz empostada de atriz pornô safadona, que lembrava em muito o timbre da atriz pornô Soraya Carioca, outra rabuda de respeito. Um dado momento, ela me propõe meter na buça quente com dedinho enfiado no rabão dela!!!! Boa iniciativa, o único ponto fraco é ficar com o bracinho de jacaré que a gente fica enquanto faz duas coisas ao mesmo tempo. Dei outro comidão na racha com o dedo atoladaço, cada vez mais friccional naquele cu lindo e funcional. Tiro da xota e me concentro só na metida do dedo. Enquanto me preparava pra botar o dedo na bunda dela novamente, deixei só a 1ª falange e fui pressionando a portinha e friccionando só ali. Eis que de repente, ela emite um gemido de tipo estranho... Quando ia parar pra perguntar o que tinha havido, ela grita: “Não! Continua aí no meu cu, com o dedo só aí na portinha que eu adoro!!!!”. Estava sentindo prazer de verdade com o meu dedo na sua rosquinha.
    Obedeço prontamente e vou variando a velocidade e rotação do dedo até chegar o meu gozo que não resistia àquela sinfonia de gritos e prazeres da Fêzinha Putona! Quando começo a bater nas carnes daquele rabaço espetacular, ela diz: “Mostra pra mim... Eu quero ver essa piroca gozando.” E vamos nos ajeitando pra procurar uma posição em que ela possa ver a minha rola refletida no espelho. Começo a punhetar com a glande sendo provocada por sua bunda e chega a carga de gozo prometida. Quando a porra sai, dou um urro altíssimo. Tão alto que a mina, quando eu gritei, tomou o maior sustão!!! :)) =)) :)) =)) :)) . Muito gozo, muita porra. Deu quase pra forrar toda a banda direita daquele bumbumzão carnudo. Entro no Box e a Fernanda fica se esfregando na maca pra tirar o excesso de porra do seu rabo com o lençol forrado. Dou uma risada e falo que a Vila Mimosa mandou lembranças. kkkkkkkkkkk Saio e ela entra pra tomar o banho dela. Enquanto se ensaboava, ela vira pra mim e pergunta se ela conseguiu limpar toda a porra grudada. Disse que a minha gala era viscosa e estava “agarrando”. E ainda arrematou dizendo: “Ainda bem que eu não tenho piru caseiro, senão ia dar problema...” Eu já vestido e ela sai do Box para vestir-se também.
    Pronto, agora acabou.
    Quando falei que ia relatar o nosso encontro, ela disse: "Vê lá o que você vai escrever da minha bunda lá, hein! Quando aparecer aqui um monte de PORCO-ESPINHO querendo certas coisas, já sei que é obra sua." =))
    Descida, despedida dela e da gerente e rua. Sempre que alguém tentar solapar um interesse seu, não se intimide e seja ascético o mais possível. Paguei uma hora e acabei ficando 45 minutos. Em que pese ser 15 minutos a menos, considero o saldo bastante positivo tendo em vista que consegui inverter o sinal do destino do encontro e me diverti bastante, além de gozar como louco.
    FERNANDA.
    Mulher bonita, loirinha, olhos claros, rosto angelical, usa franjinha. Tem uma candura no olhar. Todavia, é uma PUTONAZONA DE TERMAS. Mulher quente, desbocada, tem corpo de mulher gostosa(mas não é gorda!) adora sexo, dá o cu que é uma beleza. Retornarei pra desbravar aquele buraquinho pregueado com a piroca (mas só pago por fora uma onça e nada mais!). Vale o repeteco, mas as outras opções aqui da Bel também parecem boas.
    Pra quem é casado, seriamente comprometido e não pode, em hipótese alguma, entrar numa Termas, aqui é uma boa opção pra se fuder com uma GP no estilo “Puta de Termas Cachorrona” dentro de um local discreto. Prazer garantido, recomendada a todo "porco-espinho" sedento de prazer. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    POSITIVO!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 20/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trabalho pesado e alguns dias sem comparecer na Tainá e quando tive um tempo livre achei que ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trabalho pesado e alguns dias sem comparecer na Tainá e quando tive um tempo livre achei que ela estava na MT e acabei indo lá só que era uma outra Tainá que relatei no local apropriado e como a Tainá da MT não faz anal fiquei na seca e acabei indo na BP logo que pintou uma brecha no horário.
    Liguei e agendei saindo para o local e chegando pontualmente, quartos cheios e espera dura ela passou pela recepção e já ficou sabendo que era comigo e depois voltou pra buscar seu amante da vez.
    Na BP tem o esquema do banho que vou pular e ela retornou depois de um tempinho.
    Já chegou trabalhando com um boquete esquentado e com muita pressão deixado a pica dura igual rocha e em pé igual girafa, com a curvatura toda e prontinha.
    Como já sou de casa sei que ela gosta de ser chupada e adora ter seu anel acariciado, fui pra área de trabalhei lá com afinco deixando a putinha louca e molhadinha.
    Chegou a hora de meter e ela veio por cima depois de ladinho PPXMM e ao ficar de 4 não resisti e pedi um tempo porque fui lá pra comer cú e gozar na buceta não era o plano.
    Conversamos um pouco sobre a vida ela disse que esta casada que o marido aceita o trabalho dela numa boa que leva e busca ela todo dia e que não esquenta a cabeça com nada falei sobre ele ser chifrudo e ela caiu na gargalhada e disse que ele não liga mesmo.
    Notadamente temos um novo tipo de corno na área que é o corno sabido de vários.
    Voltamos a meteção e pedi o cú e ela falou sobre a taxa e os problemas que teve por várias pessoas lerem aqui que ela não cobrava taxa e irem lá só pra fazer anal e que sempre cobrou anal,nem caio na discussão cada um sabe o que posta e as meninas são livres pra cobrar de quem quiserem e dar de graça pra quem quiserem também.
    Ok eu como um cú e pago porque cú é extra se quiser me dar de graça aceito se quiser cobrar eu decido se vale e o da Tainá é daqueles que valem porque ela aceita tanto vindo por cima de 4 no frango assado o olho de porco dela esta na medida pra ser invadido e isso que fiz meti e meti muito até gozar litros e sentir a pulsação do cú dela e do meu pau.
    Banho papinho, carinhos sarração com ela deitada de barriga pra baixo e eu por cima na medida certa do encaixe até que percebemos que a hora findava.
    Tomará que o trampo dê uma aliviada porque comer esse cú é programa semanal.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 22/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado às 17h de ontem. Cheguei no horário combinado, paguei no cartão de débito (sem acr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado às 17h de ontem.

    Cheguei no horário combinado, paguei no cartão de débito (sem acréscimo) e tive uma boa surpresa: a Fernanda é bonita e extrovertida, me deixando à vontade.

    Subimos para o quarto que tem uma luz no banheiro que, quando ligada, faz um barulho irritante. Ela me deixou tomando banho e voltou pouco tempo depois.

    Algumas palavras iniciais e ela já começou a se despir... Aí eu vi o que os confrades afirmam aqui... A Fernanda tem um rabo imenso (10 kg...rs) ! Ela até se incomoda com isso.

    Ela veio com um papo de fórum lá, mas eu tratei de me fazer de desentendido. Não gosto de dizer que conheço isso. É uma forma de ver se a mulher é boa naturalmente ou se atende bem por medo de ser escrachada aqui.

    Tiradas as roupas, fui beijar-lhe mas ela não abria a boca. Por causa disso, marquei "não" no questionário. Caí de boca nos seios grandes e quentinhos. Ela é participativa, fala putarias ("Vem chupar a buceta da puta, vem..."). Fizemos um 69 muito gostoso, quando pude perceber a higiene da mulher. Suas partes íntimas não tinham qualquer cheiro. A mulher é muito limpa.

    Ela falou que goza de perninha fechada - e lá fui eu pra cima dela. Deu uns gemidos lá, mostrou a ânsia do orgasmo mas não sei se o atingiu. Também não me interessa essa parte.

    Daí ela pediu para eu comê-la D4 e fui assim até gozar, vendo aquele rabaço todo aberto.

    No intervalo, ela se exibiu uma faladeira que só... Gosta de uma prosa a moça. Prefiro que seja assim, pois detesto as entediadas e secas.

    Já perto do fim, lavei a pica pra dar a segunda gozada. Fiquei deitado tendo o saco chupado enquanto eu punhetava. Ela falava para eu gozar na boca dela ("Goza na boca da puta...") e eu soltei um jatão que, segundo ela, foi na goela e a fez ir pro banheiro engasgada ("Eu não engulo porra!"). Tomei outro banho e vazei, com direito a beijinho, abraço e desejo de boa sorte na prova. Falei pra ela que se eu tirar nota boa eu volto para um repeteco.

    A mulher é interativa e trabalha bem, se preocupa em agradar os clientes. Valeu a pena a visita.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 23/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro atendimento essa semana foi no Centro Suzy e sai de lá satisfeito e decepcionado porqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro atendimento essa semana foi no Centro Suzy e sai de lá satisfeito e decepcionado porque a atendente queria cobrar 100 reais para me dar o cú e eu não aceitei .

    A semana correu e fui parar para meu segundo atendimento na Bel Prazer na quinta com a Tainá que já sai com ela uma vez a umas duas semanas e resolvi regressar pelo anal que desfrutei achando eu que se o primeiro foi bom o segundo seria melhor ainda.

    Quando do nosso primeiro encontro achei que ela merecia essas notas ai embaixo e agora acrescentei o quesito simpatia. :D :D :D

    Rosto: 8,5
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda
    Corpo: 9,0
    Chupada:9,5 deliciosa e com gosto
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto :clap: :clap: :clap:
    Sexo Anal: 10,0 mostrou gostar e isso ajuda muito não reclama e aguenta firme. quando bombei com ela de quatro dava pra ver que ele ficava piscando #:-s #:-s #:-s
    Conjunto: 9,5 só não tira 10,0 porque cobra taxa,vamos ver como será nos próximos atendimentos porque gostei e vou repetir.
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero. :x :x :x

    Minhas desconfiança se confirmou e fui surpreendido com o melhor atendimento que eu poderia receber a química rolou forte e entre beijos, boquetes, sarração de tudo que é jeito e muito sem vergonha parecia estar ardendo de tesão. :clap: :clap: :clap:

    Ponto alto foi ao chupar seu cú perceber que ela ficou louca e se soltou completamente perdendo o restinho reserva que tinha. %%- %%- %%-

    Metemos muito e cada enfiada era uma sensação gostosa até que fomos pro anal e depois de mais uma chupada em seu rego pude introduzir vagarosamente e ir acelerando aos pouco até notar ela se excitando cada vez mais e ouso dizer que ela gozou junto comigo ficando os dois jogados no tatame cama por alguns minutos e com a respiração forte. =(( =(( =((

    Depois disso tomamos um banho e ficamos grudadinhos trocando carícias e beijando muito.

    Se o segundo foi assim já estou me preparando para o próximo.



    B-) :D :arrow: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geovana – Bel Prazer. 1)INTRODUÇÃO 2)CHEGADA 3)ATENDIMENTO 1)INTRODUÇÃO Dia 21/11/2013. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geovana – Bel Prazer.

    1)INTRODUÇÃO
    2)CHEGADA
    3)ATENDIMENTO



    1)INTRODUÇÃO

    Dia 21/11/2013. Última quinta-feira , dia de calor senegalês em nossa cidade maravilhosa e o único desafogo que se afigura possível num fim de tarde daquele extenuante dia é justamente o TRIÂNGULO DAS BERMUDAS (onde há um imã que suga o nosso $. Não é mesmo, Gregory Montgomery? Kkk), no vértice do Marquês de Herval, mais precisamente no 21º andar daquele de edifício acinzentado com o seu caracol de acesso tão peculiar. Antes tinha ido em outro andar, atrás de uma ótima GP específica. Como ninguém abriu a porta, subi ao 21º andar que notoriamente abriga os dois melhores prive/clínica do prédio.

    2)CHEGADA

    Aperto a campainha da Bel Prazer e ouço o destravar das porta. Sou recebido pela gerente e pergunto por duas meninas que haviam me chamado bastante atenção da primeira vez em que havia estado lá. Primeiro pela Geovana (estava atendendo), depois pela Alexia (não se encontrava no local). Receosa de que eu pudesse ir embora :)) :)) :)) , a Tereza praticamente me “intima” a entrar na antesala e interfona a meninada dizendo para mim que elas irão se apresentar. Aí começa aquele festival de mulheres lindas nas suas leggings brancas deixando as calcinhas pretas aparecerem refletidas na luz distribuindo beijinhos a todos os que estavam na triagem. Sim, na Bel Prazer não dá pra passar batido. Esqueçam o que eu disse no TD (da Fernanda) anterior a respeito de não ser visto lá dentro. Diferentemente dos outros privês, todos veem todos. Na hora em que eu estava lá, haviam dois caras lá dentro e até eu escolher a minha garota, chegaram mais uns seis ou sete. Ficou parecendo um vestiário de futebol. =)) =)) =)) . No meu entender, esse é um ponto fraco e um problema que poderia ser sanado com certa facilidade. Há outros lugares bem menores que a Bel e que a galera cuida direitinho da questão do sigilo sem maiores problemas, remanejando a clientela em cabines e banheiros sempre com ao menos uma menina escoltando cada cliente.
    Vão chegando as garotas dizendo seus nomes e trocando beijinhos com os potenciais clientes. E aqui vai mais uma dica: se alguma vier te cumprimentar e você gostar, “pega” logo! Pra afastar a possibilidade de alguém ao seu lado de querer a mesma coisa que você e exercer o “direito de preferência”. Foram várias, de vários tipos, não me lembro o nome de quase nenhuma delas, mas todas naquele conhecido “padrão Bel”, com a grata surpresa da maioria delas também ser bonita de rosto. Tinha escolhido uma menina super bonita, que foi a 1ª a vir se apresentar pra mim. Tudo bem, escolhi e ela volta para depois buscar-me. Nesse ínterim, vejo a bela Geovana acompanhando o seu cliente até a porta. Ao ver que a sorte havia sorrido pra mim, pergunto à Tereza se ela está livre naquele momento e pergunto se dá pra trocar. Ela diz que sim e pergunto à Geovana se ela gostaria de atender-me. Diante da resposta positiva, a troca foi efetuada.
    Aqui eu devo abrir um parêntese e dizer que não me senti confortável com a situação. A menina, cujo nome prefiro não revelar, é superbonita, tem olhos lindos e entrou na minha lista de whitlist de TDzáveis. Acontece que eu não poderia abrir mão da minha 1ª opção que era a Geovana. No mais, acredito que a bela garota tenha se ajeitado com o resto do time (de futebol...) que estava nos dois banquinhos assistindo televisão. Terminada a introdução, aguardo mais um pouco pra menina que limpa terminar de organizar o quarto com tatame e a Geovana me acompanha até a nossa alcova.

    3)ATENDIMENTO

    Adentro o último quarto à esquerda do 1º andar e a garota diz que vai me deixar à vontade para tomar banho e tiro as últimas dúvidas com ela. Um ponto positivo que vale destacar é justamente a limpeza do local (reparei que há uma menina que faz plantão pra limpar). Tudo muito limpo. O tatame, o chão e o interior do Box. Quarto relativamente espaçoso em relação aos outros privês, com uma certa aparência de quarto de motel (o único ponto baixo é o ar condicionado mal posicionado na parede). E Chega a Geovana.
    Geovana:
    Menina branquinha, muito educada, meiga e atenciosa. É aquele tipo de GP que faz o estilo “ninguém diz” (quem quiser pode prestigiar o link 2 que eu abri pra discussão e sugestão) :D . É daquelas garotas que você apresentaria amarradão pra sua mãe no almoço de domingo ou que você passearia orgulhoso por um shopping exercendo o ápice da ritualização pública de afeto masculino, que é andar de mãos dadas. Tem aquela beleza sublime das mocinhas universitárias de classe média que podem ser a sua colega ou aluna de faculdade, vizinha do condomínio, amiga da sua irmã ou colega de academia.
    Inicio o reconhecimento do terreno passando as mãos naquele corpinho de menina, peço pra ela se virar para que possa observar cada detalhe daquele belo corpo e começo a despí-la. Baixinha, cabelos lisos, pele alva, rosto anguloso, olhar expressivo, seios de médios pra grande naturalíssimos, biquinhos delicadamente rosados; cinturinha fina, manequim 36 e disse ter 28 anos de idade (eu daria pra ela uns 22, no máximo!). Quando ela se vira, vejo-a com uma calcinha fio-dental diminuta que deixa sua linda bundinha totalmente à mostra. Com o tesão no level 99, presenteio a minha branca de neve com ósculos gulosos por toda aquela pequenina e pecaminosa extensão corporal. Aquela pele, aquele perfume... Eu, sentado no degrau da cama; ela, de pé diante de mim, apenas de calcinha e sutiã. Termino os beijos pela barriga, bunda, perna e por cima da calcinha. Levanto e avanço pelos lindos seios, beijo-os ainda dentro do bojo, beijo seus lábios, as línguas se encontram, os corpos se roçam... A temperatura sobe de vez! Gi liberta do bojo suas mamas para servir-me na boca. Mamo aqueles peitinhos mais que perfeitos, de bicos rosados com aquela pele fininha, o odor daquela mulher asseada só me fazia querer possuí-la mais e mais até o limite do infinito. Cravo as mãos nas alças da diminuta calcinha e procedo o descortinamento até chegar ao ponto alto do reconhecimento do corporal: sua linda xoxota. Vale salientar: não é qualquer xoxota. É A X.O.X.O.T.A !!! Não temo a bopagem explícita, mas fazia tempo que não via uma tão perfeita... É uma periquita mediana. Nem pequena, nem grande. Totalmente depilada, carequinha carequinha. Levemente rosada, com lábios simetricamente perfeitos, semelhantes a uma boca bonita. Os lábios convidativos e rosados formavam pequenas abas que de um lado se relacionavam perfeitamente com o lado contrário formando aquela pequena posta de salmão que o seu segredo mais precioso delicadamente escondia. Maravilhado com aquilo, senti-me diante de um bilhete premiado de loteria e não me furtei em meter a língua naquela carne rosada, a fim de aferir seu belo sabor. Peço que ela se deite e se arreganhe o máximo que puder. Ela assim o faz e eu me deleito com aquela visão dos deuses da putaria... A bela Geovana parece aquelas meninas eslavas que a gente vê nos filmes pornô europeus ou americanos. Mulheres que parecem bonecas que andam.
    Enfim, continuo o meu processo de degustação daquele sexo perfumado, espalhando a saliva em sua apertada e úmida cavidade designadora de gênero. Ela, com sua vozinha dengosa, de menina frágil, com a mão acariciando a minha cabeça; dizia: “Ai, ai! Issooo... Adoro quando encontro alguém que saiba usar a língua na minha bucetinha. Lambe mais, lambe mais...” =p~ =p~ =p~ =p~ =p~
    E, modéstia à parte, deu pra ver que ela curtiu, sim! Quando eu terminei pra mudar de posição, já com o pH ácido da sua bucetinha hipnotizando o meu paladar, percebi que a gata ficou com uma vermelhidão no seu tórax. Pedi para que ela deitasse de bruços, liguei a luz na claridade máxima, o que deixou o quarto bastante claro, talvez por conta do reflexo dos espelhos. Fui em direção ao seu belo bumbum e comecei a me deleitar no seu lindo cuzinho pregueado. Não sou de fazer isso, mas não deu pra resistir quando eu vi o cu dela. No mesmo tom rosé da xaninha, vou abrindo a polpinha e mergulho o rosto naqueles glúteos cor de neve, me fazendo lembrar aquele poema do Drummond (Em seu traseiro marmóreo.). Gigi tem um ânus limpo, cheiroso, depiladinho, bem cuidado e absurdamente pregueado; parece um cooler de PC. E aquilo já era prenúncio de uma notícia não muito agradável: ela disse que não tinha jogo pro sexo anal (como compensação e por ela ter gostado de mim, deixou eu meter o dedo no cu dela depois). Bem, abro bem as pernocas da pequena e alterno as lambidas entre as duas fendas disponíveis, fazendo ela dar uns gemidinhos com aquela voz manhosa de menininha.
    Pedi pra reduzir a luz, uma vez que ia ficar deitado, para que a Geovana viesse trabalhar aquela boca pequena na minha rola que explodia de tesão. Deito no centro do tatame e vem a minha pequenininha toda-toda ficando de quatro com a bundinha empinada na minha direção. Ela inicia a mamada bem devagar, do jeito que eu gosto e vai girando a sua lingüinha em torno da minha cabeçorra que a esta altura parecia uma bola de bilhar. Abocanhou o meu vascularizado caralho e foi chupando delicadamente, com a sua mãozinha diminuta (bem pequena mesmo, a menor dentre as menores que eu já tinha visto!). Depois de um dia de maçarico ligado, que mais parecia ter transformado o RJ numa franquia do inferno, que exauriu as forças de qualquer mortal; é recompensador você ficar no ar condicionado entregue aos cuidados de uma bela mulher cuidando do seu “amigo” (foi assim que ela falou...) com o maior de todos os denodos. Peço à Gigi para que ela dê uma atenção aos meus bagos e sou atendido com umas lambidinhas nos meus ovos só pra esquentar. E fica ali se dedicando, com aquela lingüinha habilidosa fazendo cócegas no meu saco, até que ela abocanha uma das bolas e começa a chupá-la de fato. Eu me limitei a ficar deitado, entregue aos cuidados daquela gueixa do sexo. Estava numa situação de pleno contentamento, esquecendo da vida, dos problemas, das chateações. A única coisa que me lembro que dizia era que estava tremendamente bom, respirando fundo, dizendo que aquele era o melhor oral da minha vida. Ela troca as bolas e confere tratamento isonômico à outra que até então não havia sido contemplada. Repete a operação e termina por colocar as duas dentro de sua boca, emitindo aquele som característico de abafamento.
    Após libertar as bolas de sua jaula molhada, ela sobe com a sua habilidosa boca pelo meu vascularizado caralho que se mantinha inclemente. E sou brindado com mais uma mamada fantástica. Proponho o 69 para ter a oportunidade de ter aquela lindíssima buceta em minha boca. Dou mais uma chupada naquele poço rosado de prazer e resolvo parar um pouquinho e ficar abraçados igual namoradinhos conversando amenidades pra não “queimar a largada” antes da penetração propriamente dita.
    Depois da parada providencial, peço pra meter e, sem que eu pedisse, ela vem e fala: “Peraí, vamos deixar durinho de novo.” E me faz um boquete providencial. Ela diz que eu “mandei bem” de trazer a minha Prudence extra large (por ser mais apropriada) em detrimento dos preservativos dela.
    Depois de encapar, ela procura na bolsa o lubrificante e atesta que este não estava lá. O que a danadinha fez? Bem, quem já leu meus TDs em uma outra casa, sabe que uma vez outra eu lanço mão de parafrasear um bordão de uma administradora de cartão de crédito, dizendo: “EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA, PARA TODAS AS OUTRAS O DINHEIRO COMPRA SIM!” Ao ver que estava sem o lubrificante, ela em pé diante mim, faz o seguinte: “Hum, vamos ter de usar os métodos naturais” . Coloca um dedinho na boca e passa saliva na sua apaixonante buceta. Wonnnnnnn!!!!!!!!! Vendo aquilo, também exercito o meu mister e me ofereço para deixá-la bem molhada com a minha saliva. Sensação indescritivelmente boa ter um xoxotão carnudo e depiladinho sob o domínio da sua boca. Geovana vem e se senta sobre mim, posiciona seu bucetão (grande pra compleição física dela, já mencionada) na minha ponta do mastro e vai comandando a penetração emitindo uns gemidos que ajudavam a compor aquela ambiência de prazer. “Ai... ai... ai, amor... Gostoso, gostoso, gostoso! Vai, mete na minha bucetinha! Oh! Oh! Hummmm...” Muito bom ver e fazer sexo uma mulher daquele quilate e poder usufruir de um tipo de beleza que só existe (aos baldes) nos estados do sul do Brasil. Aqueles seios naturais balançando, os seus pezinhos 34 apoiados no colchão fazendo a sua perna torneada trabalhar com intensidade. Peço pra mudar a posição pra cavalgada invertida pra poder ver aquela bundinha arrebitada balançando. Ela contunua mais um tempo e peço pra ela descer. Pergunto se posso dedilhar o seu cuzinho conforme fora prometdo. Ela assente com a cabeça.
    Aqui cabe fazer uma pequena consideração. Essa gata é chatinha com a questão da higiene do cliente. Na 1ª vez que fui na Bel com a Fernanda, ela foi uma das que se apresentaram e fiz umas perguntas específicas. Ela respondeu que o sexo oral dependeria da higiene do cliente. Segundo ela, há pessoas que nem tomando banho, conseguem ficar deveras limpas. Kkkkkkkkk. Quando ela viu que eu trago de casa o meu kit de limpeza específico, ela ficou maravilhada e disse que seria ótimo que todos fossem iguais a mim. Já sei, surgiu aqui uma nova categoria: BOC - Baba ovo de cliente! =)) =)) =)) . Então fica a dica: pra usufruir o melhor desta gata, mantenha o asseio no nível 100.

    Voltando ao dedinho, Geovana fica de bruços e pede pra eu colocar a camisinha no dedo e começar a penetrá-lo com carinho com direito a usar somente um dedinho. Antes dou mais umas lambidas na fenda e coloco o dedinho lentamente. Cu mega apertado. Mal deu pra mexer o dedo lá dentro. Ela gemia, gemia, gemia... Dava pra ver a carinha de sapeca no espelho mandando beijinho pra mim. Depois de passar a 1ª falange, começo a rodar o dedo lá dentro. Ela começa a gritar mais alto. Vou enfiando as outras falanges e rodando com delicadeza. Cavidade apertada e ultra quente! Uma sensação impossível de ser descrita. Um buraquinho pulsante e quentinho que o meu dedo visitava. Pediu para que não fizesse entra-e-sai com o dedinho. Atendi. Fiz mais alguns movimentos circulares e avisei que ia tirar. Ela: “Devagar, amor. Devagar...” Tiro o dedo devagarzinho e como estou com o caralho pulsante, peço para me deleitar novamente na sua xoxota. Eu chupo o bucetão de novo, ela remonta e inicia a cavalgada alternando ritmos. Primeiro lento, descendo até a base e rebolando de leve. Capricha nos dizeres, faz caras e bocas... Que garota! Assim eu xoxono de vez! Reinicia o movimento. “Isso, amor! Vai, amor! Hum... Hum... Hum...” O repertório do chamado ppp não mudou muito, mas eu curti bastante. Não precisava mais que isso pra estar tudo perfeito. Tomo a iniciativa de eu mesmo aumentar o ritmo, participando da metida de forma mais ativa e ela esganiça mais a voz, grita um pouquinho mais alto, o característico POF... POF... POF... toma conta da cabine. Planto a sola dos meus pés no colchão para elevar o meu quadril e intensifico o vai-vem. Cada vez mais rápido, mais rápido, mais rápido... E a Gigi: “Isso, bem rápido amor! Vai amor, vai amor! Vou gozar...” E com a voz cada vez mais diminuta: “Vou gozar... Vou gozar... Vou gozar... E agora, a melhor parte: Ela segura a sua mãozinha direita no meu antebraço esquerdo e me dá um beliscão muito forte(!!!) dizendo: (advinhem? Kkkk) “Amooooooooorrrrrrrrrrrr... Gozei, meu gostoso. Essa pica fez a minha buceta gozar” Maravilhado com a performance, com aquela coisinha linda deitada sobre o meu tórax, num átimo eu a levanto esperançoso em ver a xoxota escorrendo. Nisso, com ela aparentemente em transe, ela quase vai com a cabeça no espelho. Disse: “Que susto!”. Gozo não foi porque a xoxota dela tava sequinha. A minha esperança do momento foi sentir o pH ácido daquele suco vaginal. Ela fala que foi relaxamento orgástico e não gozo em si. Deitei no colo dela e conversamos mais algumas amenidades até tomar banho e cair fora.
    Bem, galera. Antes que alguém pense que eu to deslumbrado com a situação, devo dizer que se ela fingiu ou não, eu já estou no lucro. Todos que aqui relatamos a nossa experiência já gozamos no exato momento em que retiramos $ do caixa eletrônico pra pagar o programa e temos a GP que quisermos ao alcance da carteira. O nosso gozo advém daí. Vejo que há pessoas que possuem uma certa neura com o que se convencionou chamar de ” bopagem” em outros fóruns anteriores a este ou se é saudável haver um envolvimento maior entre nós e elas. Ora, o que eu modestamente tento aconselhar é que rasguemos o manto diáfano da fantasia e embarquemos naquela fantasia louca que costuma durar, na maior parte das vezes, 60 minutos. Muito possivelmente, a Geovana também deve ter “gozado” com o cliente anterior, mas isso não é fonte de preocupação pra mim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ela gozou de verdade, é bom pra ela. Se foi de mentira, é bom pra ela também porque mostrou um talento enorme pra ser atriz da Globo. =)) :)) =)) . E eu (e qualquer um que vá com ela) já tinha ganho o gozo pelo pequeno grande prazer de poder usufruir bem gostoso do corpo dela. Aqui tem um forista, que é fã de uma outra GP que eu também adoro, chamado FRANÇOIS que tem a seguinte assinatura: “No jogo da sedução, só há uma regra: nunca se apaixone.” É bem por aí mesmo.

    Considerações Finais:
    GEOVANA
    Branca, baixinha, manequim 36, bunda arrebitada, olhos claros, xoxota rosadinha, depilada, limpa e simétrica. Muito bonita mesmo. Educada, gentil e participativa. É o tipo de mulher que te deixa ultra satisfeito. Tivemos uma química excelente e não só merece vários repetecos, como também entrar na lista de fixas. FODÃO garantido.
    POSITIVAÇO. RECOMENDADA!
    :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 23 às 10 hs fui à Belprazer. Estava decidido a experimentar a Fernanda, Alice ou Pink. A Pink...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 23 às 10 hs fui à Belprazer.
    Estava decidido a experimentar a Fernanda, Alice ou Pink. A Pink não estava e a Alice não estava afim de fazer anal (o que eu pretendia para aquele dia), Escolhi então a Fernanda.

    A garota é bonita e super simpática. Diz ter 28 anos, mas parece ter menos. Tem uma bunda de tirar o fôlego de qualquer um.

    Levado ao quarto, vou tomar um banho. Enquanto me enxugo ela chega e começa a tirar a roupa enquanto olha para mim com uma cara de safada incrível.

    Papinho inicial para quebrar o gelo e inicia a brincadeira. Ela chupa muito bem e se preocupa em agradar o cliente. Gosta de um dedinho no rabo, mas tem que ser apenas um dedo e com cuidado para não machucar. Quando o garoto já estava preparado se deitou e pediu para enfiar a vara na buceta, em que foi prontamente atendida. Colocamos em várias posições até que ela ficou D4. A visão daquele rabo maravilhoso é incrível. Ela pede para socar com força e aquenta bem o tranco.
    Vendo aquela bunda não teve jeito. Pedi para fazer anal, no que fui prontamente atendido. passou o gel e foi colocando lentamente até engolir todo o rapaz.

    Pessoal, o anal da Fernanda é incrível. O anel da menina é apertadinho. Uma loucura. Não teve jeito, leite na borracha.

    Tomamos banho e no intervalo batemos um papo. A menina é super gente boa e conversa muito bem. Depois disto vamos para o segundo round.

    Ele começa chupando o menino com mais pressão que na primeira vez. Pensei que fosse engasgar. Foi uma loucura. Perguntou se queria gozar na boca dela, mas preferi dar mais uma enfiada na buceta dela. Pediu para socar com força, enquanto me olhava pelo espelho com carinha de safada. Foi incrível.

    Dados importantes:

    Beijo: Ela beija, mas tem que ir com muito jeito. Guarda o beijo para "piru de casa", mas se você chegar com carinho até consegue.
    Ponto positivo - Antes de fechar o programa (na recepção), eu conversei com ela para sentir o "clima" e ela me disse que beijava, mas que não era o pronto forte dela. Nota 10 para a sinceridade.

    Anal: É uma loucura. Está cobrando R$ 80,00. Diz que o valor da casa aumentou (não verifiquei com as outras garotas). Diz que não faz sempre. Tem que estar "inspirada" no dia.

    Tempo: Embora haja o controle (é um privê e tem as suas regras), você não nota. Respeitou o tempo na boa, sem nenhuma pressão.


    Em resumo - TD Extremamente positivo. A garota faz de tudo para te deixar satisfeito. Impossível não gostar. Recomendo fortemente.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: Meus amigos vamos combinar...a Bel não para de crescer....Caralho vai chegar o tempo que aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: Meus amigos vamos combinar...a Bel não para de crescer....Caralho vai chegar o tempo que aquela puteiro vai tomar o 21 andar todo....Conheço a casa há uns 7 anos e só cresce....Show....e as putas sempre renovando...As vezes saem umas que amamos...algumas frustrações....faz parte....

    Semana passada descobri a Suelen, morena, cabelos negros grandes,rostinho redonho, bumbum gg....A prima da mulher melancia....Não tem erro...pensa na mulher melancia...então...é ela....linda...o Bumbum a tatoo de lacinho no cóxix e os peitos médios lindos!!! é para casar.....a bucetinha é uma obra prima...desenhada...raspadinha...toda pequenininha....ela é linda!!!!!!!!!!A menina se entrega na chupada....curte e muito vc chupar ela devagarzinho....Ela é sensacional....único ponto negativo é o beijo na boca regulado....e o anal cobrado por fora $80....e pela carinha de novinha que ela tem talvez ela não curta dar o cuzinho legal...aí seria jogar $80 no lixo....comi a bucetinha de todas as formas e posições....e ela curte a foda....de bruço e de 4 ela fica linda....se ela deixasse eu teria tirado algumas fotos para lembrar de que comi aquelas curvas lindas....

    Investi meus 55 minutos na foda...no final tirei o pau e dei uma bela gozada em cima do seu bumbum.....

    Gostei muito...linda ....gostosa...simpática....acho que com mais uns 2 encontros a foda fique melhor!!!


    :ymapplause:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 25/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na minha última visita a Bel Prazer pensei em fazer um 4 mãos só que a Alice estava ocupada e des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha última visita a Bel Prazer pensei em fazer um 4 mãos só que a Alice estava ocupada e desisti.
    Dessa vez não teve jeito fui na cara e na coragem com a Tainá e lá vi que a Alice esta livrinha e pronta pra ser saboreada.
    Bati um papo com elas em separado e pude perceber que as duas se curtem muito. A Alice elogiou muito a Tainá e falou que eu não ia me arrepender e que tinha preparado uma surpresa pra mim combinamos.
    Começamos com beijos e sarração, onde me vi cercado por duas deusas do amor. Alice parecia mais tímida e preferiu iniciar chupando a Tainá e eu roçando com a Tainá e deixando ela hiper encharcada o que pude comprovar com meus dedos que voltavam melados a cada passada por sua buça.

    Chegou minha vez e fui chupar Alice enquanto Tainá chupava minha pica.
    O bom dessa escolha foi que elas interagiam e a sarração rolava deliciosa sem precisar mandar. Elas mesmas já mudavam e ofereciam seus corpos.
    Quando já não aguentava mais fui meter na Alice e iniciamos bem namoradinhos com a Tainá assistindo no que ela reclamou e falou que queria participar e veio chupar a Alice enquanto eu metia e passava o dedo no rabo dela que se contorcia de tesão até que olhei pra Tainá e pedi o seu cú fui prontamente atendido e acho que essa garota A-D-O-R-A dar a bunda tamanha é a volúpia com que ela senta e aceita ser comida em várias posições.
    Meti muito e a Alice ficou beijando e chupando os peitos deliciosos da Tainá que não aguentou e gozou de escorrer o mel por sua buça quente.
    Depois disso o entra e sai acelerou e com um cú super apertado gozei.
    A dupla café com leite é realmente da pesada e se completa enquanto a Tainá adora sentar a Alice é ótima pra chupar.
    Sai de lá leve, atravessei a rua embaixo de chuva e fui repor as energias no Bob’s.
    Recomendo e quando o décimo terceiro sair vou voltar.

    http://www.belprazer.com/equipe.html
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu terceiro test drive foi um repeteco do segundo que você pode ler aqui viewtopic.php?f=7&t=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu terceiro test drive foi um repeteco do segundo que você pode ler aqui
    viewtopic.php?f=7&t=273&p=96770#p96770 e a expectativa foi
    plenamente alcançada porque quando a Tainá atendeu a mim da primeira vez ela foi de uma
    delicadeza e vontade de agradar que sai de lá já querendo voltar e pude dar um novo confere
    nessa apaixonante menina que veio de Goiania para nos brindar com prazer e coloca prazer nisso.
    Antes do atendimento conversei um pouco com ela pra criar uma intimidade e ela sabe o que faz e
    como agradar comentou que esta nesse meio a menos de um ano é casada a pouco tempo e eu
    perguntei se o marido dela sabia e ela disse que sim e ele não liga,.
    Olha se eu pudesse gostaria de perguntar a um cara que namora ou é casado com uma puta
    e sabe que ela é puta como é saber que sua mulher é comida, enrabada encara rola de tudo
    que é tamanho goza várias vezes no dia gozam pelo corpo dela e o cara não liga, ou é brocha
    ou é bancado pela dama como um outro amigo já postou, nada mais explica isso é o cúmulo da cornice.
    No meio do papo rolou uns beijos e ela já se esfregando começou a passar a mão na minha pica
    e foi o sinal de que devia parar a conversa e tratar de fuder.
    Variamos chupação, beijos e muito carinho.
    Fizemos sexo de várias posições e como tenho lido e fiquei fã a vantagem dela é que com a transa fluindo
    ela começa meia arredia igual uma potranca selvagem só que na medida que a coisa esquenta ela se entrega
    e não nega fogo.
    Tenho um pau avantajado e anal é sempre um problema e ela na boa fez o trabalho e não reclamou cavalgou,
    quicou e terminei metendo com ela de quatro na maior fissura vendo minha rola entrando e saindo daquele KÚ
    semi-arrombado e como ela disse que começou no ramo a pouco nota-se que ela adorava usar o dito cujo e
    agora então nem se fala.
    Paguei a taxa dei mais um beijos sarração e pena que foram só 40 minutinhos e terei que retornar na próxima semana.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 03/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um ótimo atendimento com a Tainá. Eu estava com muita vontade de ficar beijando e fazer um se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um ótimo atendimento com a Tainá. Eu estava com muita vontade de ficar beijando e fazer um sexo gostoso e quando pensei em quem poderia me satisfazer o nome dela veio logo a mente.
    Liguei e marquei pra não correr o risco de dar com a cara na porta e ela já estar atendendo algum sonegador.
    Cheguei e enquanto aguardava ela terminar um atendimento pude ver que o time da Bel Prazer esta cada vez mais volumoso,as meninas apareciam na recepção para se apresentar e eu aguardava ali atenciosamente.
    Ela apareceu finalmente deu um sorriso me pegou pela mão e fomos para o ninho do prazer,lá trocamos uns beijinhos e ela saiu.
    Quem não frequenta a Bel Prazer fique sabendo que a menina sai do quarto enquanto a gente vai tomar banho e depois ela retorna.
    Seu retorno é sempre uma grande entrada porque como já temos intimidade de meses a gente enquanto conversa já vai se curtindo e começa a sarração com beijos e muita sacanagem.
    O que gosto na Tainá é que ela nunca me impôs limites e sempre foi direta quando não gostava de algo assim criamos uma cumplicidade que é difícil eu experimentar outra garota lá na Bel Prazer.Tá certo que passamos por um tempo de crise nos nossos encontros e acabei indo com outras garotas,só que nenhuma delas soube aproveitar essa lacuna e quando retornei aos atendimentos com ela parece que nosso ânimo ficou renovado e muito mais acesso.
    Boquete bem molhado e com aquelas olhadas pra ver como estou reagindo, em seguida invertemos e fomos para um 69 onde ela pediu pra eu ter cuidado pois estava sensível e eu fiquei ali imaginando porque afinal quando me encontro com ela esqueço que ela é uma garota de programa.
    Beijei muito sua buceta e pude sentir o quanto ela fica excitada,junto com os beijos dei um passeio com meus dedos por toda a orla do seu cuzinho deixando-a excitada e muito propícia para o momento H,curti cada chupada dela e fiz o mesmo.
    Quando percebi já estávamos sentados e prontos para iniciar mais uma sessão de amor com sexo.
    Ela veio por cima pegou meu membro e escondeu entre suas pernas para depois alojá-lo dentro de seu lindo corpo e começou um balé delicioso com reboladas,subidas e descidas que faziam eu fechar os olhos e imaginar estar no paraíso.
    Nesse êxtase variamos posições e quando notávamos que ia gozar a gente ficava se beijando e desacelerava até que chegou o momento de pedir o prato principal e nesse instante ela solta um imenso sorriso e nem precisa responder mais nada sei que é dado o sinal verde para eu penetrar o cuzinho mais gostoso que já provei.
    Primeiro coloco bem devagar para ir ajustando e também vou olhando a cara que ela faz de prazer ao ter seu cú penetrado,ela geme segura as nádegas,abre e pede pra eu ir colocando bem devagar.Depois que entro ela começa um vai-e-vem que cresce à medida que começo a participar e vejo o quanto estou completamente dentro do corpo dela até que coloco ela de quatro e monto em seu corpo para bombar repetidas vezes até sentir meu gozo esquentando meu pênis e subindo para me dar a certeza de que a minha escolha sempre é a certa.
    Após isso conversamos sobre algumas coisas da vida e notei ela triste e perguntei o porque e ela disse que não podia falar e de tanto eu insisti acabou se abrindo comigo e pude ver o quanto ela é uma pessoa especial e deixou bem claro que tinha adorado nosso encontro.
    Tainá se eu pudesse ficaria com você todos os dias da semana para poder ver e sentir seu corpo.seu cheiro e seu sorriso que são as coisas mais bonitas,tenho feito o possível para recuperar sua confiança e poder reconquistar tudo que já tive.

    Não vou entrar em polêmicas e escrevo meus atendimentos da forma que gosto quem não gostar não leia.
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 05/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :D Bom estou postando este td realizado na segunda de novo. Não sei porque foi apagado. Repeteco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :D Bom estou postando este td realizado na segunda de novo. Não sei porque foi apagado.

    Repeteco delicioso com a Alice.

    Aproveitei para levar um amigo que resolveu ser inaugurado nas artes sexuais ali mesmo na Bel( também já passou dos 20 e tava a perigo).

    Dexei amigo nas mãos da Mariana e fui matar a saudades da Loiraça estilo Kelly Key que muito me impressionou. A Alice mostrou mesmo que é uma das profissionais mais competentes da casa de talvez da cidade amigos. Não entrarei em detalhes do programa pois foi muito parecido ao anterior(so deixou a desejar um pouco nos beijos), no mais ela é toda carinhosa e ao mesmo tempo uma potranca furiosa e exigente na cama. Tamanha disposição para o coito só encontrei na saudosa Renatinha do CS e na Pink que labuta ai mesmo na BP.

    E que coxas !

    Muito Legal sai pra lá d satisfeito e torço para repetir logo o programa.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 07/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Pink. Garota muito bonita de rosto e dona de um corpo lindíssimo. Não tem nenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Pink.

    Garota muito bonita de rosto e dona de um corpo lindíssimo. Não tem nenhuma barriga e os peitos são dos mais lindos que já vi. Tem 20 anos, 1,68 m de altura e veste manequim 38. Muito gata. Daquelas de sair para passear e apresentar para a família.

    Iniciei chupando ela (buceta limpinha e cheirosa). Parece que gosta. Se contraia toda e mostrava onde queria que eu chupasse. Numa hora se contraiu toda e gozou. Depois de se restabelecer ela veio me atender.

    Chupou sem camisinha e depois fomos para o PPMM, cavalgada e D4. No PPMM me deu uma chave de pernas puxando o meu corpo contra o dela (ela tem pernas muito compridas). Foi muito gostoso. Quando estava D4 foi uma grande tentação colocar naquele cuzinho (não coloquei devido o custo muito elevado). Ela fica linda nesta posição. Abaixa o peito empinando a linda bunda para você. Dá um tesão danado.

    Depois nos deitamos e ficamos conversando.

    Pontos fortes:

    - Menina linda. Não tem o que falar contra ela neste item.
    - Não recusou nenhuma solicitação minha.
    - Pela primeira vez fiquei num quarto com "tatame". Gostei muito. Muito melhor que as macas.

    Pontos fracos:

    - Garota estava visivelmente cansada depois de uma semana de trabalho.
    - Pareceu um pouco tímida, diferente de outras garotas, inclusive da própria Belprazer. Fica meio que na dela esperando o que você quer.
    - Preço do anal muito acima da média. Não fiz por este motivo (quando pequei ela D4 foi uma tentação).
    - Não beija.
    - Não gosta que enfiem o dedo nela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mr. Nobody e 63 visitantes

Ir para