BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 7 de agosto de 2018 Após um mês de “férias” mais ou menos for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 7 de agosto de 2018

    Após um mês de “férias” mais ou menos forçadas, nisto incluída uma viagem sob as vistas permanentes da patroa, voltei ao circuito com uma incursão na Bel. Fui sem agendar, incentivado por imagens recentes do elenco e relatos sobre a casa. Pedi apresentação e para minha surpresa a primeira da fila era a Diana 23** , que para mim andava pela Vip Therapy. A dama estava deliciosa em seu uniforme branco, e não fiz questão de ver mais ninguém. Acertei de pronto a hora cheia do costume e nos encaminhamos ao andar de cima.
    O único quarto disponível ainda estava sendo higienizado, o que me obrigou a esperar alguns minutos. Tanto na entrada quanto na saída, passei por vários cidadãos desconhecidos, coisa que realmente parece ser inevitável ali. Não esquento, mas para os mais medrosos deve ser aterrorizante. Diana, ex-Ivy, ex-Valentina, ex-Vip, ex-Delírio, é para mim, em seus 21 anos incompletos, um tiro certo, garantia de TD prazeroso e relaxante. Sozinhos na cabine, nos abraçamos, atualizamos brevemente o noticiário, e ela mostrou pressa em se despir. Ao ver a beldade nua e sentada na maca, beijei os lábios polpudos e suguei alternadamente os seios pequenos e bicudos. Saboreei os gritinhos e as reviradas de olhos da GP.
    Pouco depois deitamos lado a lado, e continuei a estimular seus mamilos e apalpar as coxas, ao mesmo tempo em que as mãos da jovem aprimoravam minha ereção. Fiquei de barriga para cima e solicitei o oral, feito com bastante capricho 79** . Diana me abocanhou com gosto, a média pressão, e mamou suavemente, sem que eu sentisse seus dentes. Como tinha me esquecido de levar camisinha, fui forçado a me contentar com o borrachão genérico. A GP me encapou com habilidade, enquanto meu pau pulsava apontando para o teto. Ela se besuntou com uma dose de lubrificante e se posicionou por baixo para o primeiro ppmm. Os espelhos destacavam os contrastes entre a juventude de Diana e a minha meia idade, entre seu perfil esbelto com curvas perfeitas e minha composição maciça.
    Entrei nela por etapas, sendo constantemente incentivado. A terça me brindou com a melhor paudurescência possível, e aproveitei para permanecer por longos minutos no interior do corpo da dama. Coloquei-a de quatro 72** e estoquei muito, em várias velocidades, apreciando a cena por diversos ângulos. Requisitei o anel como um perfeito cachorro pidão 35** , com insistência talvez irritante, mas Diana se esquivou. Disse que deixaria somente quando percebesse a proximidade do meu gozo. Permitiu que eu brincasse com o polegar esquerdo na porta dos fundos, mas ficou claro que não queria nada além disto 30** . Voltamos ao ppmm, até me vir a vontade de gozar fora. Esticado na cama, agarrei sua coxa esquerda com uma das mãos, enquanto o braço direito envolvia a bunda, posicionada a poucos centímetros da minha boca. Diana me masturbou com força, suplicando mais de uma vez: “me dá leitinho”. Acabei por jorrar intensamente 22** 22** 22** .
    O suor do sexo na tarde abafada tornou obrigatório para ambos um banho caprichado. Como de hábito, em seguida Diana posou nua para mim, com a única restrição de não clicar o rosto. Seu corpo está numa configuração exuberante 41** , e já saí com vontade de voltar. Foi nosso oitavo encontro, e penso que a história ainda se estenderá bastante. Segue uma parte das imagens.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 10/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma escapada do trabalho, e mais uma visita à Bel. Chegando lá a Bruna me pôs a par das novi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma escapada do trabalho, e mais uma visita à Bel. Chegando lá a Bruna me pôs a par das novidades, incluindo a notícia que a Eduarda não está atendendo esta semana. Mais uma oportunidade para riscar outro nome da minha lista. Logo que cheguei encontrei a Elisa descendo e me questionei se seria finalmente o dia de conhece-la. Estive animado para sair com ela por um bom tempo, mas vários desencontros e um TD ruim no fórum esfriaram essa vontade. Porém a recomendação da Bruna e os ótimos TDs em sequencia me fizeram rever isto.

    Subi para o quarto e tomei meu banho, não precisei esperar muito e ela logo adentrou o quarto. Conversamos um pouco sobre tatuagens e nos beijamos muito. Ela tem um corpo lindo, com tudo em cima, com destaque para a bunda maravilhosa e os peitinhos lindos. Além é claro, do rostinho angelical. Mulher para se passear de mãos dadas no shopping.

    Me chupou por um bom tempo, ótimo oral, depois pedi para sentar em mim para que chupasse ela. Chupei por um bom tempo até conseguir fazer ela gozar. Confesso que me excita muito fazer as meninas gozarem no oral. Depois disso me chupou mais um pouco e pedi a camisinha. Boneco encapado, e ela já veio por cima. Depois de um tempinho, pedi para ficar de quatro e lá se vai mais meteção. Camisinha removida, e passou a me chupar até que gozei na boquinha dela.

    Realmente não esperava que fosse isso tudo. Com certeza terá repeteco.


    7ª Cartela:

    1- 10/08 - Eliza (Bel Prazer)
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 10/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaala rapaziada. TD realizado no sábado, dia 04/08, com a dama JAMILE. (INT) Fui direcionado p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TD SURPRESA]
    Faaaaala rapaziada.
    TD realizado no sábado, dia 04/08, com a dama JAMILE.

    (INT)
    Fui direcionado pelo "destino fulero" no sábado ao centro da cidade para comprar algumas coisas. Adivinha onde passei? Onde? Vcs sabem. 26**
    Ía somente dar um "Oi"... Mas a cabeça de baixo "Bradou mais alto" quando viu as damas.

    Peço apresentação já com 01 na cabeça. Passam-se todas e confirmo com a JAMILE.

    (A DAMA) 24II**
    Um morena linda, peitos pequenos, bunda grande e gostosa. Beijoqueira e faz sexo igual namorada safada.

    (TD)
    No quarto já de banho tomado, a gerente Bruna me traz a dama vestida com roupa de "Lutadora de Box" 48** 48** ... até Luva tinha kkkkk #TOP

    Muitos beijos e amassos, tiro sua roupa, peça por peça... Coloco uma música de FUNK pra dar empolgação....
    Dançamos Funk... Juntinhos... frenético e nos beijando... aperta aqui... aperta aculá.

    Ela desce me beijando e começa um Oral caprichado... Já nem falo nada... aprendeu rápido como gosto. 31**

    Deitamos de ladinho... e ela sobe pra cavalgar.... Senta devagarinho, sentinho meu pau e acelera aos poucos... No ápice, 200v ligado, começa os xingamentos.... 70**
    Kkkkk #TaFicandoBãoEsseTrem


    Ela cavalga freneticamente, me xinga, me bate... gritaaa... uuurraa.... eu incentivando e ela na louca kkkkk
    Ela goza e eu doidão de Tesão falando: "...Vai, continua... não pára... Continua vai... me mostra o que sabe..." Kkkkkk 73** 73** 73**
    #LigueiO220vDaMina
    19**

    Mudamos de posição... agora no PPMM.
    Ela já toda molhadinha... muitos beijos... xaveco no pé do ouvido...

    Peço D4... falo que enfim vou comer sua bunda... Ela rir muito.
    Ela se apronta... que VISÃO maravilhosa... Meto devagar e vou acelerando.... #PQP
    Que gostosa... curtimos um tempão naquela posição, até que a vontade chega e peço pra gozar na boca dela... prontamente atendido.
    Gozo gostoso, ela chupa até a última gota.

    Ela vai ao box pra fazer a higiene bucal.
    E diz que não faz isso sempre (Deixar gozar na boca).

    Bate-papo gostoso... sabe conversar de tudo... Beijos finais e marcamos uma próxima.

    #Fodão
    #Top3MelhoresSexoNaVida

    CARTELA #6

    #1 - Jamile -- 1h (Bel Prazer)
    #2 - Bruna -- 1h (Copa 583)
    #3 - JAMILE -- 1h (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 10/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje a tarde com minha ninfa bebê, como vou ter que viajar a trabalho , hoje consegui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje a tarde com minha ninfa bebê, como vou ter que viajar a trabalho , hoje consegui rever a gata e dar uma namorada, depois de 3 tentativas frustradas de.marcar com ela , Bruninha sabe, hoje consegui...kkkk
    Pena que só 40min pois eu tinha compromisso de trabalho , ou teria ficado 2hs ..Rsrs.
    Não precisa descrever a gata , já é bem conhecida de todos né, esse TD será mais resumido.
    Ficou surpresa ao me ver , estava no quarto 3 já, banho tomado e toalha na cintura, ela já vem beijando muito, depois tira a roupa , fica só de calcinha , beijos e sarradas em pé, pau Durão, rsrs, deitamos e ela fez aquele oral gostoso e suave, depois beijos e partimos para o sexo gostoso.
    Começamos no tradicional ppmm, por um longo tempo, muitos beijos , e socadas intensas , invertemos, ela veio cavalgar gostoso, mas queria pegar ela de bruços, e assim fiquei um tempo, mas não estava confortável, tempo, beijos e carícias, pica em pé de novo , voltamos no ppmm direto, com ela me puxando pela cintura, para meter , ditou o ritimo até ficarmos ofegantes, não estava mais aguentando e soquei até gozar gostoso, e ainda ficamos encaixados uns 5min até acabar o tempo , muitos beijos.
    Repeteco sempre,TD positivo , continua com aquele ar doce e juvenil .
    Abraços confrades, vou me ausentar alguns dias , beijos Bruninha , sempre amiga e nota 10, e beijos Talitinha , sabe como me achar...kkkk
    Até a volta...fui.




    1-KELLY 03/08 EMPÓRIO DO BANHO
    2-TALITA 06/08 BELPRAZER
    3- ANA LÚ 07/08 MASSAGEM TIJUCA
    4- PAOLLA 10/08 EMPÓRIO DO BANHO
    5- TALITA 06/08 BELPRAZER
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 11/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Marcelle! Ao saber do seu regresso à Bel, não tive dúvidas e agendei um atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Marcelle! Ao saber do seu regresso à Bel, não tive dúvidas e agendei um atendimento com ela.

    Trata-se de uma loirinha, linda de rosto lindo (minha opinião), com o corpo adornado por algumas tatuagens e com piercing nos mamilos! É supersimpática, boa de papo, atenciosa, se entrega em seu atendimento e com um sotaque encantador! Para mim, a combinação perfeita!

    Fomos para a cabine e ficamos de conversa, falando sobre coisas da vida. Até que ela se levanta e vai tomar o seu banho. Ela sai, tomo o meu e me junto a ela que estava me esperando deitada. Um pouquinho mais de papo sobre as suas tattoos e nossos lábios foram se aproximando até se tocarem. Estava com saudades daqueles beijos e ficamos assim até perdemos o nosso fôlego. Ela sorrir e desce para um oral desencapado e feito na pressão certa! Ela volta para o meu lado e voltamos a nos beijar. A minha mão desliza sobre o seu corpo e a minha boca se encaminha para os seus seios e já no primeiro toque em seu mamilo ela acusa com um gemido que curte ter essa região explorada. Procuro ir devagar por causa do piercing, pois fico com receio de me empolgar e machucá-lo. Do mamilo direito, vou para o esquerdo com o mesmo cuidado inicial. Desço lentamente o seu abdome, bem devagar, alternando entre beijos e leves linguadas. Ela já vai abrindo as pernas para mim, até que me acomodo entres elas. Mais linguadinhas e beijos de leve na parte interna de suas coxas e chego, enfim, em sua ppka, onde me acabo de chupar até que ela fique bastante excitada. O seu néctar interior era liberado cada vez, mas ela me diz que estava com muito tesão, mas que estava segurando o gozo. Entendi o recado; ela queria gozar com penetração. “Então, vamos lá!” Capa colocada em seu devido lugar e ela vem por cima, abraçada comigo e depois fica sentada sobre o meu quadril, se movimentando para todas as direções. Durante a sua manobra, eu contemplava a sua beleza até os seus cabelos claros esconder o seu rosto, o que deu um ar ainda mais sexy a cena. Peço para mudar de posição e ela me avisa que está perto de gozar. Fomos para um frango assado e após alguns movimentos, ela anuncia o seu gozo. Ela pede para comê-la de ladinho. Engatamos nessa posição, porém o calor começa a tomar conta de mim e me acabo em suar. Diante desses sinais, percebo que ia ter que apelar para a punheta e assim eu gozo, finalizando esse reencontro com a Marcelle.

    Repeteco? Sim, pois sei que é foda resistir a essa paulistinha.

    Foi isso! 31**

    # 1- Stella - Bel - 40 min - (21-07).
    # 2- Stella – Bel – 40 min – (26-07).
    # 3- Marcelle – Bel – 1h – (30/08
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 11/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Tivera um compromisso na última hora e tinha que fazer hora e nada melhor de da u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Tivera um compromisso na última hora e tinha que fazer hora e nada melhor de da uma relaxada... Apareço na sala e como sempre a melhor recepcionista, Bruninha, me vê e exclama: " o sumido voltou.... Como sempre alinhado!!! ela é fora de série, sempre simpatica com todos e rindo. Na recepção tinha um confrade , me desculpa esqueci seu nome. Mas a Miss simpatia, fala quem eu sou e manda as meninas para se apresentarem..... destaques para a aniversariante do dia, SUZUKI 24II** , que conheço de outros carnavais e JAMILLE 19** lindinha, nifeta e ainda com uma rabeta...... Mas a minha escolhida me escolheu no outro dia, pois tive que lapida lá com uma bela foda e que foda 19** , CRISTAL

    O PEDIDO

    Escolhida a dama partimos para o quarto 14... E já começamos a sacanagem na escadaria e quando chega no quarto já tasco um beijão cheio de tesão, puxo seus cabelos, já começo tirar a sua roupas.... que mineiro e esse, meu Deus !!! Deixa eu pegar as coisas rapidamente....risos ela chega chegando e me agarra e me beija loucamente, tiro a sua roupa, chupo seus lindos seios grandes naturais, coloco ela no meu colo, continuamos a sessão de beijos a jogo na maca , e vou fazer um oral na sua pepeka, linda, cheirosa, cheirosa mesmo, gostosas.... Chupo e dou uma dedada no seu cuzinho..... Ela curte... esse sabe dá um bela chupada ela começa a gemer.... com isso o dedo entra no seu cuzinho com facilidade, já sei que irei degusta lo mais tarde. Ela então quer gozar mais de 77** 77** , faz um belíssimo boquete, camisinha posta. Abro a sua pernas e enfio com força.... Suas pernas começam a tremer.... Ela grita alto sinto meu pai todo melado.... Bato na sua bunda.... Soco com mais intensidade......e gozo também.... Caralhooo bem que a Suzy falou que tu é um fodao... Vamos se lavar para fodermos mais...

    Começamos as preliminares agora na cama.... destaque para a sua cavalgada....elogia meu pau......cavalga com mestria.... Seguro seus seios e ela quica com vontade e tesão..... Ela pensara que estava no comando, mero engano 14** .... Então a viro e soco ela de ladinho, depois um frango assado frenético... Soco com muita vontade....seguro o seu pescoço... Soco... Ela não resiste e me morde.... E grita mais alto.... Coloco ela de bruços e soco ..as pernas tremem novamente... Meu pau todo gozado..... Ppmmz frango assado frenético e gozo novamente..... Ela cai exausta na cama ....Dudu posso casar contigo?! Tu é de outro planeta!!!! Deixa eu beber só uma água.... 25** ela sai tonta do quarto.... Volta com copo dágua e me entregar e paramos por 5 mim conversamos um pouco e voltamos para fuder...agora mais íntimos, fazemos algumas posições e ela quer gozar novamente.... Então dou uma chupada na sua xota de 4 e seu cuzinho e solícito.... Preparo para meter... Mas ele entrar bem... E soco com vontade batendo na sua bunda, que cu gostoso de ser comido... Então... Ela começa a gemer mais alto ... Pedindo para não parar.... E goza muito.... Deixando o lençol todo molhado..... Com isso já estamos todos suados e o tempo acaba.

    CRISTAL e altamente recomendada , um fodao, além de ser linda, simpática e gente boa. Curte e gosta de ser curtida.... Uma ótima opção... No final saímos satisfeitos com o nosso atendimento...

    Até mais 65**



    24II** JESSICA ( COPA 583)
    19** 19** MELINA ( COPA 583 )
    24II** TALITA ( COPA 583 )
    24II** 24II** LETICIA ( COPA 583)
    19** 19** 24II** CRISTAL ( BEL PRAZER)

    [youtube]https://youtu.be/gmvFLIuVAbA[youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 11/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetex com a Talita! Tive uma semana pesada, repleta de compromissos enjoados, algumas mudanças d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetex com a Talita!

    Tive uma semana pesada, repleta de compromissos enjoados, algumas mudanças de rotina que mexeram nas minhas noites de sono, perda de um amigo e vários estresses. Diante de tantos transtornos, nem pude ir no Chopp do FX.

    O compromisso final dessa semana do cacete estava marcado para às 17:30 da sexta-feira (10/08) e consistia na avaliação final da minha Pós, a ser realizado na Senador Dantas, sendo este mais um motivo para ficar tenso. Saí do trabalho e tive que fazer hora na região da faixa de Gaza da putaria do Rio. Logo vem a ideia de TDzar, mas eu estava num dia meio que se alguma pessoa me desse boa tarde eu responderia: “Boa tarde porquê? ”. Definitivamente, eu não estava bem, então um TD nesse clima poderia não ser uma boa ideia.

    Mas o inimigo é sujo e não dorme em serviço!

    O dedo coça e vai zapear com a Bruna. Pergunto pela Talita e ela, naquele jeitão parça de ser, me diz que ela estaria liberada em 1 hora. No automático, peço para agendar! Depois bateu meio que um arrependimento, acreditando que o TD não ia fluir bem. Com tantos contras, a gente pode brochar, não gozar...sei lá!

    Chego no horário agendado e tenho que aguardar a Talita se preparar. Fico no sofá daquele espaço de acesso à escada, depois da sala de apresentação e aproveito para curtir o desfile das Beldetes. Ali já vou desestressando: Beldete vem, beldete vai... vou decorando o nome de uma a uma para um eventual TD. Betina e Gabi entraram para a lista da maldade, hehehe...

    O TD:

    Eis que a Talita desce a escada e já vem com aquele sorrisão lindo para me abraçar! Ela está cada vez mais gata, na minha opinião, e desta vez estava de botinhas lhe dando um ar mais sensual.
    Suíte 6 liberada!: Enquanto eu mandava o meu banho, ela se livrava da sua roupa de trabalho. Do chuveiro, eu contemplava aquela coisinha de calcinha... puuuts... uma calcinha no melhor estilo teen que se destacava naquele corpo bem branquinho: uma tentação!

    A todo momento ela soltava uma frase engraçada, no seu melhor estilo Talita de ser. A essa altura do campeonato, o peso da semana estressante já tinha ido embora quase que completamente. Impossível ficar mal com a menina dessa do lado!
    Eu já estava deitado, ela sai do seu banho e se junta a mim. Ela põe música ambiente e ficamos de papo, agarradinhos e de graça um com o outro. Enquanto isso, a mãozinha dela já agia numa punhetinha para abrir os trabalhos. O pau já estava a ponto de bala e enquanto conversávamos, o tesão só aumentava e eu perdia até a noção do que estávamos falando. Ela encapa o garoto e faz o seu oral que mesmo de capa me dá um tesão foda! Como já estava com o pau encapado e doido para meter, pulei etapas importantes, como a de abocanhar aqueles seios lindos e linguar bastante aquela xaninha deliciosa. Enfim, ela vem por cima. O encaixe é perfeito! Fez charminho e disse que não ia beijar, mas aos poucos os beijos aconteceram. Puxo ela para mim, agarro-lhe com força e faço o movimento por baixo e não demoro muito para despejar o leite na borracha. Ficamos agarrados ainda por um tempo e ela me ajuda a me limpar.

    Para nos recompormos, ficamos de conchinha, trocando ideia de uma pá de assuntos. A gente conversa tanto que eu tive a sensação que o tempo estava acabando, mas ela dá um confere no tempo e diz que ainda havia tempo suficiente para mais brincadeiras. Ainda de conchinha, a mão dela dá um confere na situação de momento no cara lá debaixo. Em resposta, ele se ergue na hora, todo cheio de graça para entrar em ação novamente. Ela percebe e trata novamente de pegar a camisinha. Comento com ela que raramente gozo 2 vezes num programa de 1 hora e ela se sente meio que desafiada e diz que com ela seria diferente e realmente foi, assim como no nosso último encontro.

    Ela fez o oral dela e mais uma vez pulei as etapas que mais curto quando estou com ela que é saborear todo aquele corpinho. O instinto de meter nela era maior e assim o fiz, mas a pedido dela, eu teria que ir por cima. Sem problemas, porque me amarro num PPxMM. Beijinhos preliminares, ela faz uma graça que me faz rir novamente... cara, essa daí me diverte demais! Adentro naquela xaninha deliciosa e começo lentamente o vai e vem... comê-la devagarinho é uma delícia da porra! Jogo todo o meu peso sobre aquela magrinha, abraçando-lhe com força. Meus quadris se movimentavam na sintonia dos gemidos emitidos pela Talita que me enlaça com as suas pernas, me puxando totalmente contra ela. Eu estava com a boca em seu pescoço, muito ofegante, até que percebo o gozo chegar e pá... leite na borracha pela segunda vez e a Talita me fez gozar em 40 minutos de programa, fato muito raro para mim, ainda mais num dia em que não se está muito bem psicologicamente. Depois que eu gozei, permaneci em cima dela para me restabelecer. O atendimento foi feito naquelas 2 macas baixas, fazendo a vez de uma cama de casal. Estávamos deitados, nos recompondo ainda, exatamente em cima da junção dessas 2 macas e nisso elas começam a separar e quase caímos ali dentro, com lençol, travesseiro e a porra toda. Rimos pra cacete disso!

    Tínhamos mais um tempinho ainda e a desafiei para um terceiro round, mas era só graça mesmo entre nós. Já era quase 17h e a minha avaliação começaria em meia hora. Eu tinha que ir para o local da minha prova. Precisava me arrumar, estava fraco depois da nossa foda e, enquanto eu tentava me levantar da cama, ela ficava me empurrando para trás, falando que não era para eu ir embora. “Que vontade ficar ali o resto do dia todo com ela!”. Essa tal de Talita é foda demais mesmo! Por isso faz tanto sucesso na Bel: linda e de uma personalidade diferenciada! Repeteco? Puuuuts... e como!

    Como citei no início desse relato, por estar num mau dia, cheguei a me arrepender ao agendar o programa, mas acabei tendo um dos melhores TDs. Vai entender? Rs. O alto astral da Talita contribui bastante para que tudo saísse bem. Fui para a avaliação da Pós levinho, levinho!

    Foi isso! 31**

    # 1- Stella - Bel - 40 min - (21-07).
    # 2- Stella – Bel – 40 min – (26-07).
    # 3- Marcelle – Bel – 1h – (30/07).
    # 4- Talita – Bel – 1 h – (10/08).
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 10/08 Mais uma sexta… mais uma ida às organizações BEL Sobre a garota: Já foi de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 10/08

    Mais uma sexta… mais uma ida às organizações BEL

    Sobre a garota: Já foi descrita inúmeras vezes, mas é magrinha, cerca de 1,60m, branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da cintura, olhos esverdeados, peitinho de adolescente, uma mamadeirinha pontudinha, mamilo marronzinho, simpática e agradável, toda proporcional, menininha, 19 aninhos!

    Sobre o TD: Chego na Bel e já pergunto pela Talita, estava atendendo, mas sairía em 30 minutos, então pedi as apresentações para ver se tinha alguma alternativa, mas acabei que resolvi aguardar a novinha, no aguardo cheguei a ficar tenso com a movimentação…. é estressante mesmo, um entra e sai, apresentação atrás de outra, me deu a impressão que pior do que programa é ter que ficar se apresentando, pqp, senta, levanta, apresenta, senta, levanta, apresenta…. Algo sem fim, meu deus…. Enfim, vou para o quarto 3, que achei uma merda, tem duas macas no chão formando um “tatame” e uma maca ao lado, a porra das macas ficam se afastando, o que incomoda pá caraio, mas enfim, é o que tinha, a Talita me deixa no quarto e vou tomar meu banho, comigo no banho ela já retorna, e vai tira a roupinha, fica peladinha e comigo deitado no “tatame” ela se deita ao meu lado, começa um namorinho delicioso, que corpinho delícia, acaiciei muito o corpinho da moça, alisando de várias formas, peitinho, coxinha, bundinha, coxinha, delícia pura, botei ela deitada de bruços e fiquei acariciando as costinhas dela, que coisa linda e gostosa, nem tentei chupar a ppkinha da moça, das outras vezes não deixou, então…. Depois de acariciar a moça, pelo umas caricias, ela acaricia um pouco, o pau já fica em ponto de pedra, ou quase, ela bota a camisinha e cai de boca, delicia ver a moça chupando meu pau, o cabelinho dela roçando no meu saco… maravilha…. Ela vem por cima, mas dessa vez, passou um gelzinho, antes ia sempre a seco, agora tá se preservando a moça, e o pau entrou mais facilmente que das outras vezes, acho que graças ao gel, quase gozei com a cavalgadinha da moça, ponho de ppmm, quase gozei tb, mas prendi, botei diladinhu, me concentrei e em alguns instantes dou aquela gozada delícia….. depois ficamos papeando comigo alisando o corpinho todo da moça…. Delícia pura, mas nada que fizesse o pau levantar de novo….. é ótimo papear com ela….. enfim, garota aprovadíssima, recomendadíssima e fica na fila do repeteco….. mas agora tem forte concorrência, érica da emporio e branca da copa583.. é isso…. Fui

    Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/07/18 - Copa 583
    2º TD – Talita – 10/08 – Bel Prazer
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li alguns TDs dos irmãos do forum e fiquei curioso em conhecer essa dama e me dei muito bem. A meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li alguns TDs dos irmãos do forum e fiquei curioso em conhecer essa dama e me dei muito bem.
    A menina faz muito meu estilo então muitas das minhas opinões poderão parecer exageradas.
    Achei ela muito gata, mas muito mesmo. Gostei muito do corpo dela todinho. Rosto de princesa, bunda gigante, pele muito bem cuidada, cabelão, olhos bonitos, tudo em ordem.
    Mas o que mais me surprendeu foi a atitude dela. Ela se entrega totalmente. Namora com muita paixão.
    Primeiro round.
    Começou com um boquete bem caprichado. Aproveitei para enfiar o dedo na bucetinha dela e percebi que já estava bem melada. Tive que segurar para não gozar ali mesmo. Voltamos aos beijos e a pegação. Muitos beijos e muitos carinhos. Garotinho encamisado e ela vem com aquela cavalgada que não deu para segurar. Gozada bem gostosa.
    Segundo round.
    A menina tirou a camisinha e pagou um boquete bem babado enquanto eu passava a mão naquela pepequinha bem molhadinha. Ficamos durante um bom tempo com ela mamando e eu dedilhando a bucetinha dela. Depois de muitas brincadeiras ela voltou a montar a cavalo perfeitamente e gozei novamente.
    No final ficamos abraçados e batendo papo. Ela é gente boa e muito educada.
    Recomendada.

    Controle fidelidade:
    21/07: Sheila 31**
    11/08: Jamile 31**
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja cheguei na casa com o nome da stella na cabeça e pra minha sorte ela estava disponivel , paguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja cheguei na casa com o nome da stella na cabeça e pra minha sorte ela estava disponivel , paguei 40minutos ela me levou ate o quarto tomei meu banho enquanto ela foi buscar suas coisas , terminei o banho e logo depois ela chegou eu ja estava pelado e ela tirou sua roupa e ficou so de calcinhha e sutia exibindo um lindo corpinho , se abraçamos e começamos a se beijar um beijo intenso com vontade enquanto eu apertava sua bunda , derepente ela me olhou com uma cara de safada se ajoelhou e iniciou um boquete segurando bem na base do pau engolindo todo ele e pasava a lingua na cabeça e ficava me olhando so faltou chupar as bolas , teve uma hora que ela começou a chupar sem usar as mãos e fazia movimentos com a língua e enfiava o pau todo na boca e fazia pressão , depois ei deitei no colchão e ela continuou a chupaçao e ficava me encarando um boquete de respeito , depois foi minha vez de retribuir ela se deitou abriu as pernas e eu cai de noca em sua xota comecei passando a lingua em toda extensao da sua xota beijava lambia passava a lingua fazia movimentos com a lingua e rapidamente ela foi ficando melada , e ela susurando baixinho coisa linda , depois comecei a chupar seu grelo de forma suave e fui aumemtando a intensidade de acordo com suas reaçoes ela começou a se extigar toda e gemia baixinho e o mel do amor escorria em meus labios ela estava toda enxarcada e se contorcia e eu fui aumentando a intensidade chupava linguava passava a lingua , segurei firme em sua cintura e começei a chupar seu grelo de cima pra baixo de baixo pra cima fazia movimentos circulares e derepente ela começou a se contorcer toda e anunciou seu gozo nossa que sena linda , depois ficou um pouquinho paradinha e depois segurou minha cabeça e falou que boca e essa garoto e me deu um longo beijo com direito a cupada de lingua , depois eu falou agora e minha vez de gozar em sua boquinha ela deu um sorriso e caiu de boca no meu pau chupando passando a lingua na cabeça engolia o pau todo voltava a chupar meu pau tava duro igual pedra , chupou chupou punhetou punhetou voltava a chupar , depois ela começou a chupar a cabeça na pressao chupou chupou chupou e me olhava e mordia os labios que safada chupou chupou ai deixei fluir e deu um gozadao em sua boca urrando e ela continuou chupando ate eu perder as forças e deixou o pau limpinho so tirou da depois que viu que tinha sugado tudo que boca sugadora , ela saiu pra cuspir na pia enquanto eu fiquei la deitado me recuperando em extase , depente o celular dispertar anunciando o termino , ela me perguntou gostou e falei adorei e ela deu um sorriso , tomei mais um banho ela tambem e descemos felizes , quando cheguei na recepaçao vi a gabi linda vai ser meu proximo target assim como a jamile e a eliza lindas tambem , paçoquinha e fuiiii
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. TD realizado há duas semanas no sábado (Jornada Dupla), dia 04/08, com a dama MARCELL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    TD realizado há duas semanas no sábado (Jornada Dupla), dia 04/08, com a dama MARCELLY.

    (INT)
    Recuperando as forças do TD mais cedo com a Jamile 02** ... Iria dobrar mais um Confrade furou meu olho 43** . A gerente Bruninha diz que a Marcelly voltou. Escolho ela pra fechar meu dia.

    (A DAMA) 24II**
    Um loira com cara de menina e corpo de mulher, sotaque paulista do interior, rosto bonito, peitos médios com piercing, e, bunda média gostosa. 31**

    (TD)
    Tomando meu banho a moça pergunta se a gerente falou o estilo dela, que é namoradinho. Respondo que Não.
    Ela fica com uma Cara de medo, e fala que gosta com carinho... gosta de sexo, mas não estilo hard. Eu começo a rir kkkkkk 26**

    Deito na maca e peço pra ela tirar a roupa.
    Coloco uma música no celular:
    "...Vou desafiar você, Você diz que sabe dançar, Você diz que sabe mexer, Vai ter que me provar.... Eu vou pagar pra ver, Você diz que não se cansa... Que na balada é a rainha da dança..."
    Agora com música peço pra ela dançar pra mim tirando a calcinha... ela rir... diz que tem vergonha... mas quando a música chega no trecho acima.. ELA MUDA e se EMPOLGA tirando a roupa... DANÇANDO muito.... rebolando 24** 24** #TáDeParabéns
    #FiqueiNoMaiorTesão


    Namoramos muito deitados de lado... #MinaBeijoqueira
    Fomos pra posição PPMM... antes do "vamos ver" beijo ela toda, cada parte do corpo.
    Percebo que ela fecha os olhos, se toca toda.... Beijo suas pernas até chegar a PPKA.

    PPMM engatilhado, começo devagar e acelero.
    Vou ajustando... Ela pede pra mudar de posição, e chupa meu pau pra caralho.... meu saco, a cabeça... TUDO, olhando e conversando com o pau 48** 59**
    #NuncaTinhaVistoIsso

    Sobe cavalgando... faz com vontade, de olhos fechados.
    Ela goza... e eu continuo....
    --> Pena que de vez em quando a Pika ficava meia-bomba... Fiquei bolado rs.

    Peço D4 (prontamente atendido) mas acabei machucando ela. #ElaDisseQueaPosiçãoMachucaMesmo
    Voltamos pro PPMM e frango assado, onde namoramos muito.
    Meti pra cacete.. 73** 73** e ela curtindo...

    Pra fechar os trabalhos, ela me faz uma massagem...
    Confesso que não é o forte dela.
    Trocamos uma ideia final... gostos um tanto "exóticos" da dama kkkk
    --> Ela Tem 02 PitBulls e Cobras De Estimação #SACÔ

    Recomendo a dama para quem gosta de loiras bonitas, estilo namoradas.

    CARTELA #6 14**
    #1 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #2 - Bruna -- 1h ( Copa 583 )
    #3 - Jamile -- 1h ( Bel )
    **** #4 - MARCELLY -- 1h ( Bel ) ****
    #5 - Beatriz -- 1h ( Bel )
    0800 (RESGATE) - JENIFER -- 1h ( Bel )

    Falta postar os TDs #2 e o RESGATE.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Nesta tarde resolvi conhecer o privê Dudas Massagem. Após uma olhada no site e uma pesq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Nesta tarde resolvi conhecer o privê Dudas Massagem. Após uma olhada no site e uma pesquisada no Fórum, escolhi 3 prováveis garotas; Mia, Emily ou Lavínia. Chegando lá terminado a apresentação fiquei na dúvida entre a Lavínia que é muito bonita e tem peitos lindos, furando a blusa, como a Mia não se apresentou só a vi passando e olhei de relance, a princípio não me instigou muito, acabei decidindo pela Emily.
    Fui enviado a cabine 6 na sala de frente, tem que atravessar o corredor. Chegando a Emily no quarto foi simpática, corpo sarado, tomou banho enquanto já aguardava pelado no tatame. Deu alguns selinhos, chupei um pouco seus peitinhos então ela pegou na sua bolsa um lenço umedecido para limpar meu pau, avisei pra ela que não ia tomar banho porque tinha tomado em casa a 30 minutos atrás, deu umas chupadas contadas e com nojo, toda hora parando e olhando o pau pra ver se saia alguma coisa sei lá. Deu umas 3 lambidas no saco e já foi encapando o boneco quando então pedi pra chupa aquela buceta mas ela negou falando que estava com um pelo encravado na xota por isso não dava, depois disso só pensei mesmo em gozar logo e meter o pé. Começou quicando de frente depois deu umas 10 quicadas de costas, sendo esse o melhor momento da transa, que pagou os 140 contos, uma visão linda daquela bunda engolindo meu pau, então saiu e deitou pedindo o tradicional ppmm falei que era melhor ela de quatro, soquei durante um minuto mais ou menos e gozei.
    Parti pro banho quando sai ela puxou um papo, conversamos um pouco, ela não apressou o programa nem ja foi se arrumando pra sair, provavelmente estava disposta a cumprir o tempo mas pra mim não rolou uma química nem um clima, me arrumei e parti.
    Emily tem um corpo maneiro, sarada é até simpática mas comigo não rolou. Classifico o TD como Neutro pois sei que outros podem se dar muito bem com ela

    1º - Elô - Belprazer (23/7/18)
    2º Emily - Dudas massagem (13/8/18)
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, infelizmente essa segunda-feira 13 não foi o meu dia, mas faz parte, às vezes ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria, infelizmente essa segunda-feira 13 não foi o meu dia, mas faz parte, às vezes essas coisas acontecem.
    Agendei mais cedo com a Bruninha, pois queria rever a Talita, lá chegando, espero um pouco liberarem o quarto, enquanto ela chega e me cumprimenta, mas de início, já sinto ela um pouco distante, já bem diferente da Talita que eu havia conhecido, diria um pouco indiferente e seca e começa a mexer no celular.

    Entro e tomo o meu banho e ela fica distante de mim, depois toma o seu banho, até tento descontrair, mas recebo algumas respostas atravessadas.

    Aguardo ela na maca e começamos com bons beijos, muitas carícias, chupo os seus peitinhos, ela me beija com muita vontade
    Depois me empurra pra cima da maca e sarramos bastante com ela por cima, com muitos beijos e carinhos, o tempo todo.

    Fomos para o colchão e ela vem por cima cavalgando bem devagar, seguro pela bunda e aumento um pouco o ritmo e ela reclama de dor, continuamos mais devagar, bem devagar, mas qualquer aumentada de ritmo, a Talita reclamava e disse que eu meto muito forte e rápido, tudo bem, mas tem mulher que curte e ainda pede pra socar mais forte.

    Uma parada pra trocar de posição e ela começa a falar um monte de coisas, reclamou que coloco muitos detalhes nos meus TDs, que eu postei o que ela tinha dito, que mais parecem contos infantis, do que eróticos e blá, bla´... reclamou que alguém tinha dado um TD negativo pra ela, enfim, não sei porque ela ficou nessa marra querendo pagar de estrelinha comigo, não entendi, foi bem estranho, parecia algo combinado ou tramado.

    Pego ela no ppxxmm, com muitos beijos na boca, carinhos, ela chegou a ficar com a bucetinha bem molhadinha, mas teve uma hora que qualquer estocada um pouco mais forte, ela já me travava com as mãos, fizemos algumas variações e em todas ela parecia desconfortável.

    Tinham mais ou menos meia hora e resolvi parar um pouco e disse que achava melhor trocar e vir outra menina, do que ela estar ali sentindo dor, ela responde que pra ela tanto faz. Levantou-se e foi tomar o seu banho

    Ligo o interfone e vem uma apresentação e escolho a Nanda, ainda tinha um pouquinho de tempo, ela me paga um boquete, pego ela de quatro com força, dou uns tapões na bunda, depois como ela de bruços até gozar, a Nanda me ofereceu o cuzinho, mas não tinha lubrificante, ia ser complicado. Então foi isso.

    Estamos aqui pra relatar as nossas experiências, e nunca será diferente, e essa foi a minha de hoje. A última vez, tinha sido uma das melhores experiências, em contrapartida essa foi uma das piores da minha vida putanhesca, então realmente fica difícil recomendar.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** 24** Olá Confrades, TD realizado a tarde com a dama JENIFER (...antes o nome era Karina).....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** [TD NO DIA DO CHOPP FX] 24**
    Olá Confrades,
    TD realizado a tarde com a dama JENIFER (...antes o nome era Karina)... no dia do Chopp FX (07/08).

    (INT)
    Desde o primeiro dia da moça (quando nos vimos) eu queria conhecê-la melhor, e, quando vi as referências do seu atendimento fiz algo que normalmente não faço: AGENDEI, na terça-feira a tarde com a Dama.
    O que mais me instigou FOI SABER que ela é MINHA CONTERRÂNEA (mesmo Estado e Cidade natal). Conheço a fama das mulheres de Lá kkkkkkk e marquei sem medo. 31**

    (A DAMA) 24II**
    Um loira mulherão, educada, tímida e envolvente. Cabelo grande, peitos e bunda médias pra grandes. Toda durinha.
    Estilo namoradinha safada, e tbm, gosta de umas estocadas fortes.
    Detalhe: Diz que faz Noivado.

    (TD)
    Subo pro quarto, e adianto as coisas. Pedi a gerente Bruna pra dessa vez não falar pra moça quem é o cliente. Tomando meu banho, a dama chega e dá aquele Sorrisão ao me VER e reconhecer. 59**

    Trocamos uma ideia, peço pra ela tirar a roupa pra mim. Ela tira cada peça no TALENTO, fazendo "aquela" cara que vocês conhecem. #PQP

    Música de fundo (Coloquei uma Playlist que gosto muito [S.U.] .... Não é Funk kkkkkkk), nos atracamos aos beijos. No começo tímidos, e depois mais envolventes.
    #PareceQueNosConhecíamosHáAnos
    Ela beija meu corpo, na maior delicadeza (#LegalIsso) e vai descendo até conhecer o Garoto.
    Pega com carinho, cumprimenta ele, beija, chupa, beija ao redor.... Chupa com mais vontade... Eu segurando seu cabelo, e ela chupando e olhando pra mim. #TesãoDaPorra


    Retribuo o Oral na dama, com vontade...
    (Escolho a dedo as minas que faço... pq não sou muito fã)
    No envolvimento, beijo ela toda e chupo com vontade...
    Mudei pra masturbação nela, e voltamos pros beijos ao mesmo tempo... Fazendo "LÁ" e beijando ela.

    A DAMA gemia e eu lá... na empolgação e ritmo... até ela gozar e minha mão ficar encharcada kkkkkkk 65**
    DO NADA, a dama sobe em cima de mim, proteção no garoto, e começa a cavalgar.... e cavalgar... me apertar... rebolar... quicar... #OBagulhoFicouDoido

    Mudança pro PPMM, apreciei aquela visão Linda... ela tem uma ppka pequena. Coloquei o Garoto na posição... Daí foi só curtir....
    Namorar e curtir o Sexo juntos...
    Acelero na vontade... e começo a meter... como se ela fosse ela a última mulher da terra... Kkkkkkk 73** 73**
    Eu metendo... ela me apertando... e gemendo baixinho no pé do meu ouvido...
    Segurei o gozo... e mudamos de posição.

    Agora ela D4,
    Noooooossa.... 48** 48** Coloco no talento e fico apreciando a visão no espelho... Cada reação da dama, quando eu metia.
    Entrelacei o cabelo dela nas mãos, Segurando aquela bunda... e metendo no talento.
    Mais meteção e gozo gostoso na dama.
    #UFFA 62**

    Ducha pra relaxar, peço uma massagem (Ela faz Bem)... Ficamos aos papos... Falando sobre as experiências morando no Rio, coisas em comum... Estilos de Sexo...
    Retribuo a massagem na moça... um prazer sentir o corpo dela.
    Nessas horas o Garoto ACORDA. 70**

    2º Round

    Preparação feita, agora só METER de bruços na dama.
    Entrelaço minhas mãos na dela... e vou colocando devagarinho.
    Com o garoto já acomodado e ela curtindo... acelero... e meto no talento.
    Ela gemendo e apertando minhas mãos... olhando pra trás... me beijando e eu socando... 73** 73**
    Meti por mais um tempo e Gozei de novo.

    #TavaPrecisandoDisso 37**

    #LoiraDaTerrinha
    #02FigthsComSucesso
    #EssaÉpraCasar


    Ela me redimiu, do atendimento do dia anterior. kkkkkkkkkkkk 24**

    SOBRE A DAMA ?
    Quase soneguei este TD... Tá recomendadíssima.

    CARTELA #6 14**
    #1 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #2 - Bruna -- 1h ( Copa 583 )
    #3 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #4 - Marcelly -- 1h ( Bel)
    #5 - Beatriz -- 1h ( Bel )
    *** 0800 (RESGATE) - JENIFER -- 1h ( Bel ) ****

    Ainda falta postar o TD #2, com a Bruna em Copa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes

Ir para