BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ex Bella Donna com nome Nina. Tem TDs dela en Dezembro. Vi ela no corredor da Bel fiquei encantado e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ex Bella Donna com nome Nina. Tem TDs dela en Dezembro. Vi ela no corredor da Bel fiquei encantado e marquei. A menina é uma miss :rosto lindíssimo 1,72 branquinha corpo de modelo com bunda ( só não tem seios ). O problema é que não beja (só selinho ) chupá com capa não gosta de oral nela não deixa dedilhar cavalgada e sexo muito de iniciante. Neutro por a beleza .

    Fidelidade
    9/4 Mari Bel
    10 / 4 Amanda Empório
    10 / 4 Alice Bel
    11 /4 Analu Bel
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos hj resolvi dar uma caçada estava em vista de uma pantera negra ,então fui no lugar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos hj resolvi dar uma caçada estava em vista de uma pantera negra ,então fui no lugar certo Bel prazer na intenção da jaque ,Diana ou Flávia , antes pedi apresentação e fiquei louco com tantas beldades quase desisti de caçar a pantera negra ,porém resisti a tentação e mantive o foco Flavia ia chegar mais tarde Jaque estava em atendimento e Diana tinha acabado de chegar e em seguida veio se apresentar então pensei e com ela.

    A GAROTA
    Diana é uma linda negra estilo passista falsa magra um corpo rico em curvas, perfeita .

    O TD
    Banho tomado tudo preparado e a gata entra no quarto,senti que a coisa ia fluir bem pois começamos a nos beijar suavemente um beijo muito gostoso uma boca macia.fomos beijando e se pegando num ritmo mais acelerado deitamos na cama ela veio apalpando o armamento em seguida iniciou um oral delicioso punhetado e bem babado, mudamos para o 69 ai a coisa mudou de figura suguei aquele grelo delicioso e comecei a dedilhar aquele cuzinho, ela parece ter gostado pois começou a sugar meu pau com mais vontade gemia alto,sai da zona de conforte encapei e comecei a beijar ela de frente no mesmo momento em que ia penetrando e aos poucos senti tudo dentro dela bem fundo apertado e quente tive que me concentrar para não gozar,continuei bombando fundo e ela aguentando bem,então ela pediu pra ser chupada novamente, então atendi o pedido e suguei bastante dessa vez colocando dois dedos no cuzinho dela ela ficou alucinada e começou a me apertar e a gritar e pediu pica de novo dessa vez de 4 77** 77** 77**
    socando com vontade e dedilhando a rabeta tirei o dedo da rabeta e comecei a colocar a pica bem devagar e ela foi aceitando bem apesar de achar o meu pau grande foi relaxando e aos poucos foi recebendo todo ele dentro daquele rabo lindo ela rebolando gostoso e falando ai caralho que delicia fode o meu cú vai e fui socando com carinho e ela curtindo muito perguntei se queria que parasse ela falou não agora eu quero que voce foda o meu cú com vontade, então continuei bombando e a vontade de gozar louca perguntei se podia gozar na boquinha ela permitiu mas não deixava eu tirar o pau da rabeta,então ela pediu ,tá tão gostoso goza dentro do meu cúzinho virei ela de frente sem tirar o pau da rabeta e fui socando e beijando forte aquela boca macia ,não resisti e gozei muito forte dentro daquele cú 22** 22** 22** fiquei desfalecido 29** ainda faltavam uns vinte minutos tomei uma ducha deitei com ela na cama os carinhos começaram junto com os beijos encapei novamente e fomos nos pegando de frente com muitos beijos aumentei o ritmo e gozei gostoso mais uma vez 22** 22** 22** . 81**

    RESUMO
    garota bacana ,amiga faz de tudo prá agradar, me senti muito a vontade com ela namoramos com dois civís com muita entrega e quimica boa,sai de lá renovado ela me tratou como um Rei.
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 13\04 Nicole! Trabalhando no centro do rio neste dia ...compromisso desmarcado....corr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 13\04

    Nicole!

    Trabalhando no centro do rio neste dia ...compromisso desmarcado....corro direto pra bel prazer. Na verdade devia uma visita para cris e a bruna , tava a bruna la ! papo vem papo vai esperando o horario vagar da minha gostosa da nicole acabar... bruna avisa nicole vai descer agora ...

    Bem , nicole é uma mulher muito bonita quadril , pernas e rosto,,,,, fora a simpatia que tem por mim que é natural demais ... depois da transa é muito bom estar com ela ... cara é legal quando vc alem de ter uma conexao sexual vc consegue se sentir muito bem.... ta ai ! gosto desse moça muito como pessoa
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, meu primeiro post, atrasado. Foi em março, garota nova, gringa!!! Americana chamada Jennif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, meu primeiro post, atrasado. Foi em março, garota nova, gringa!!! Americana chamada Jennifer.
    Chegou tímida, foi se soltando. Namoramos, como de 4. Gozou em inglês!!!
    Depois o melhor boquete da minha vida. Nunca gozei tão rápido na 2a.
    Mas não voltou mais la.... ia ter repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com a mina nova, Raica. Bem gata, peitos maneiros. Porém atendimento péssimo. Fui sem tempo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com a mina nova, Raica. Bem gata, peitos maneiros. Porém atendimento péssimo. Fui sem tempo definido e em 5 min vi que ia me dar mal. Fiquei só 20.
    Não beija, não pode chupar o
    Pescoço, não pode beijar a orelha, tenta dar umas fugidas na chupada dos peitos e não pode dedar.... super mecânica, não se entrega e parece que se esforça pra não gozar, ficando naqueles gemidos falsos. Como já estava lá, fiz meus 20 min, gozei e pulei fora.
    Uma pena, porque é gata e com um corpo maneiro.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 06/04. A menina de cabelo rosa... a Mel é bem conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 06/04.

    A menina de cabelo rosa... a Mel é bem conhecida da galera mulherão peitão e bundão estilo panicat, atendimento sem comentarios.
    Para quem qr uma iniciante ou namoradinha não é a indicação, mais se estiver a procura de uma foda mais hard e profissa super recomendada.

    Round1 - Iniciamos altos beijos e ela ja abocanha o mastro que estava duro como um verniz... boquete mto bem executado babado e com garganta profunda, a menina não refuga nada e faz tudo para agradar. Mastro plastificado inciamos um frango assado selvagem 49** ela pede para pegar de 4 onde nao pude resistir as reboladas e empurradas q ela dava com a bunda. Herdeiros no Latex.

    Round 2 - Trocamos um ideia ela começa uma punhetinha q migra para um boquete... dessa vez ja pego ela de 4 direto para me vingar do round 1, apos algum tempo de coito. peço lhe a boquinha q sou prontamente atendido... nenhum herdeiro foi desperdiçado.

    banho e rua pois o tempo ja estava no fim.

    Controle Fidelidade 2
    #07/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca)
    #16/03 - maisa (tijuca) dobra
    #06/04 - mel (bel)
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE . Mais um dia com a menina Luiza, como amanhã será meu aniversário, resolvi me dar esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE .
    Mais um dia com a menina Luiza, como amanhã será meu aniversário, resolvi me dar esse presente, mais um TD com essa linda menina.
    Tomei meu banho, depois ela chegou e tomou o dela, e começamos.
    Foram uns 10min de beijos e abraços, depois ela começa um belo oral , ensaiou uma bela garganta profunda, e ficou uns 5 min ali, depois uns 5 min de chupada naquela xota gostosa e parti para meteçao.
    Primeiro aquele ppmm matador, depois de 4, aí foi um caso a parte, empinou bem arreganhou a buceta , abriu as pernas e meti com tudo, com ela de 4 , cara de safada, dei um tapa na bunda e comecei a puxar o cabelão, aí ela fala :
    Ela : Bater com força
    Eu: vc gosta?
    Ela : Gosto...Pode BATER na minha bunda .
    Tapas e medidas na pressão, depois botei de bruços e soquei frenético, quase gozando pedi para ela sentar na pica, cavalgou muito bem, depois sentamos, e metemos sentados olhos nos olhos , vendo a pica entrar naquela buceta ...gozei depois de uns 20 min metendo direto.
    Papo rápido e interfone toca , peguei só 40min.
    Foi isso.
    A segunda vez foi melhor que a primeira, que já tinha sido excelente.
    Abs a todos .
    Fidelidade :
    29/03 Alicia Dudas massagens
    09/04 Maísa Massagem Tijuca
    12/04 Luiza Bel Prazer
    17/04 Luiza Bel Prazer
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Pipoca889
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2018
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pipoca889 » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Normalmente não posto mas tive que postar para alertar. Sai com ela em 16/04. Foi uma das piores ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Normalmente não posto mas tive que postar para alertar. Sai com ela em 16/04. Foi uma das piores ou a pior experiência que tive. Ela é bonita tem um corpo bonito mas não beijou, fez oral com camisinha(acho que o problema não sou eu Pq todas as outras que sai rolou beijo e oral sem camisinha?). Tentei chupa-la para ver se ela melhorava mas não funcionou quis logo parar e veio por cima depois de menos de 2minutos para e começa a tocar punheta, vi que não ia dar e desisti, dinheiro jogado fora.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 14/4 (sábado ) No sábado no centro às opções com mais escolha são Dudas e Bel Praz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 14/4 (sábado )
    No sábado no centro às opções com mais escolha são Dudas e Bel Prazer. Na Bel escolhi a Mari : morena clara cabelo preto mega hair 19 anos 1,70 magra seios médios marca de cesariana rosto com traços marcantes. Conversa boa. Beijo de namorada. Oral garganta profunda. Cavalgada rápida e variada. Sexo com boa entrega. Finalização no anal. Recomendo pra quem gosta de magra.

    Fidelidade
    14/4 Mari Bel
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na Bel, sem agendamento prévio. Recebido pela Bruninha com a simpatia de sempre, eta botafog...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na Bel, sem agendamento prévio. Recebido pela Bruninha com a simpatia de sempre, eta botafoguense 51** eficiente...

    A escolhida foi a Rebeca, tem uma semana na casa. Cavalona, 1,77, morena clara, uma simpatia. Já chegou beijando muito, com língua, se entregou mesmo.Após um oral meu nela, gosta da coisa, partiu para um boquete. Ai, irmão, a coisa pegou: para o meu gosto, o melhor boquete do ano, coisa de louco, nível da Manu da Tijuca, quem conhece sabe do que estou falando. Eu gosto de boquete mas sempre fodo depois. A Rebeca não, estava tao bom que fiquei por ali mesmo, a mulher deve ter mamado uma meia hora, dedicada mesmo,e deixa gozar na boquinha. Nao me pergunte como ela fode, porque não sei, mas do que jeito que beija e chupa deve fuder muito bem também, fica para a próxima. Saí sem fuder mas completamente satisfeito, não é todo dia que encontro uma boca daquelas. Repeteco mais do que certo.Fica a dica para os apreciadores...

    Cartela
    Bia MT 12-04
    Barbara MT 12-04
    Rebeca Bel 17-04
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro da cidade com um compromisso de trabalho. Que foi cancelado assim que cheguei. Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro da cidade com um compromisso de trabalho. Que foi cancelado assim que cheguei. Fui dar um rolê nos puteiros na intenção de passar o tempo e acabei
    fazendo um TD no prive Duda Massagem. (Depois olha lá)

    Então lá vai eu olhar as pervas do bel prazer .
    Cheguei lá gerente ( "príncipe" chama todo mundo assim ) Bruna me recebe com aquela simpátia da realeza...estáva rolado uma apresentação das meninas, tem dois cuecas na sala de apresentação. Peço pra ficar no balcão do lado dela. E vem as pervas, nenhuma me agradou vi a Luíza Ex MARINA BELA DONA . Deu um sorriso ( tipo eu lembro de vc ...rsrs) Quando venho a Tamara com um vestido cinza colado no corpo com aquele jeito de cachorra com piriguete. Venho a mim, dei um abraço e segurei na sua cintura . Estava muito cheirosa (acho que era perfume Victoria Secret).
    Meu pau te ama bateu forte. Rsrsrsrs...falei para Bruna . Quero a Tamara, mas tenho um compromisso com outra menina. Ela Riu e disse "Fala que está no trabalho " mandei o zap cancelado o atendimento(faltava 1 hora 30 min) . A gerente Bruna me avisa que tem finalização com a Tamara. ( sem taxa de Cu) . A sorte está ao meu lado...rsrsrs.

    TD :
    GAROTA foi me levar no quarto, subido a escada com aquele vestido colado eu quase vendo suas coisas.(estava sem calcinha) Falei com ela sobe devagarinho ,ela se virar da um sorriso e me chama de safado....rsrs.

    Após minha higiene pessoal, (no banho vem logo na cabeça "será que vou aguentar essa a gostosa"?) Ela Volta tirar toda a roupa fica peladinha na cama ... deito ao seu lado , ela pega a toalha me seca e elogio meu bronzeado de praia e me dar uns beijos na boca mas sem muito entrega. Então dou logo uma deixa pra ela. Gosto de beijar muito na boca isso me dar um tesão danado. E parto pra cima dela beijo todo seu corpo, Passo minha língua no seus seios,beijo sua buceta,mordo sua bunda , aliso seu corpo com minhas mãos (ela elogia ,diz que eu tenho uma pegada muito GOSTOSA com as mãos. Diz que a mãos de macho). E me beija com vontade, aí SIM!!! Meu pau bem duro ,ela diz deixa eu brincar com ele ? Que mamada gostosinha,ficou um tempão chupado . Ela gosta muito pelo jeito que chupa sem parar. Bate com meu pau na cara ,Lambe a cabeça,Faz garganta profunda beija meu saquinho. Então vamos para metecao ,começo a socar com ela de bruços e depois ela da uma calvagada de frente GOSTOSA. Vamos Para o Papai e Mamãe e soco com força. Ela é bem fogosa,grita mesmo e diz assim vou gozar . Eu aumento o ritmo e castigo ela. Ela dá um gritinho anunciado seu orgasmo. Pego ela de ladinho e soco ela geme bastante. Então peço o seu CUZINHO...ela rir e diz até que fim ... vem comer sua puta e seu CUZINHO...hshahaha ...meu pau te ama bateu forte aqui...rsrs ...miro no seu CUZINHO da felicidade e encaixo com ela de QUATRO e soco e soco e soco ela geme bastante alto ... coloco ela de ladinho e gozo muito gostoso fazendo até um suspiro meu é dela...rsrs a felicidade bateu aqui meu amor ...ela me limpa e faz uma carinho eu agarrado ela e dou uns bjinhos nela até acabar o tempo.
    Resumido :
    Gostei muito a sorte foi minha amiga hoje . Fiz Dupla jornada de sexo . Fiz um TD com Angel dando sopa na apresentação Duda Massagem. (DEPOIS OLHA O TD )
    E depois a Tamara sem taxa de Cu.
    Hehehehe .... Dia perfeito.


    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE MEUS NOBRES, TD REALIZADO NO DIA 16/04/2018 BOM VAMOS LÁ A GAROTA É UMA MORENA GRANDE, B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE MEUS NOBRES, TD REALIZADO NO DIA 16/04/2018
    BOM VAMOS LÁ
    A GAROTA É UMA MORENA GRANDE, BONITA MAS NÃO FAZ MUITO MEU TIPO. DEU VONTADE NA HORA POR ELA SER BEM CAVALA MAS ESPERAVA MAIS. ESSA QUASE COLOQUEI NEUTRO, SÓ FOI POSITIVO POR TODO O CONTESTO, E DE A CASA TER UM AMBIENTE MUITO BOM, O QUARTO EXCELENTE, LEMBRA MOTEL.
    CHEGUEI NA CASA FIQUEI INTERESSADO PELA FLAVIA, A MENINA QUE ESTAVA NO CAIXA ME FALOU QUE ELA TAVA DEIXANDO FINALIZAR NO ANAL, E ELA DEPOIS CONFIRMOU ENTÃO RESOLVI FICAR.
    FUI PARA QUARTO TOMEI MINHA DUCHA, A FLAVIA DEMOROU BASTANTE PARA CHEGAR, QUANDO CHEGOU COMEÇAMOS A NOS PEGAR, NO COMEÇO TAVA BEM LEGAL MAS ELA NÃO SE ENTREGA LEGAL, MAS ENFIM, AE DEPOIS DAQUELA SACANAGEM TODA, JÁ ESTAVA DOIDO PARA GOZAR, FALEI COM ELA, VOU COLOCAR NO SEU RABINHO PARA GOZAR, AE ELA VEIO COM UM PAPO QUE NÃO, ERA SÓ PARA FINALIZAR, ENTÃO EU FALEI "MAS EU VOU FINALIZAR" "VOU DAR NO MAXIMO 4 ESTOCADAS E JORRAR" JÁ TO QUASE GOZANDO, ENTÃO ELA VEIO COM UM PAPO QUE TINHA QUE COME A XOTA ANTES PARA DEPOIS COLOCAR LÁ, AE POR FIM FIQUEI PUTO, BOTEI NA XOTA JÁ COM RAIVA, GOZEI E METI O PÉ, NÃO VOLTO MAIS NELA, FIQUEI MUITO PUTO, TAVA COM MUITA VONTADE DE GOZAR DENTRO DE UM CÚ NAQUELE DIA, E ELA ME VEM E APRONTA ESSA. FODA.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 17 de abril de 2018 Acordei anteontem no espírito da desbravada, sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 17 de abril de 2018

    Acordei anteontem no espírito da desbravada, sendo que meu alvo inicial era a Jaque. Quando consegui escapulir do trabalho, segui para a Bel e perguntei pela garota, que estava em atendimento. Como não podia esperar, aceitei uma sessão de apresentações e decidi instantaneamente pela Flávia, que muito me foi recomendada pelo confrade Sex Machine. Sem arrependimentos. Para quem nunca viu, é uma mulata de seus 1,78m, cabelos pretos longos, malhada sem exageros. A genética e o esforço na academia lhe deram bunda e coxas grandes, bem torneadas e firmes 37** . Seu rosto é de uma beleza bem acima da média. Eu adoraria desfilar trazendo-a pela cintura num lugar onde fosse um completo desconhecido. O confrade Maximilian já havia me avisado que Flávia aparentava ser uma típica namoradinha, e foi exatamente neste papel que ela me recebeu.
    Subimos para o quarto que tem uma espécie de cama no chão, cercada de espelhos por três lados. Gostei mais deste ambiente do que dos anteriores. Enquanto eu tomava banho, Flávia trocou o shortinho curto da apresentação por um jaleco branco. Com as botas pretas de salto alto, parecia quase gigante. Trocamos beijos de pé, depois sentados, sem pressa e nos desfazendo aos poucos das roupas. Ganhei muitos beijos de língua, com a GP de olhos fechados me afagando o pescoço e as costas. Deitei me apoiando nos travesseiros e recebi o primeiro estímulo manual, seguido de um boquete voraz 79** . Sugeri o 69 e caí de boca numa pepeca suculenta e cheirosa. Dali partimos para o ppmm. Como não tive tempo de comprar camisinhas, fui encapado com o tradicional borrachão do plástico roxo, que deve ter o triplo da grossura ideal.
    Passei minutos deliciosos em cima de Flávia, com direito a mais beijos enquanto agarrava seus quadris e curtia de vários ângulos a vista das curvas da jovem (declarou 26 anos, mas aparenta menos idade). Girei seu corpo para a direita e bombei de lado, por vezes estimulando seus seios. A GP gemia, pedia mais, interagia bastante e sem artificialidade. Voltei a ficar por cima até notar que, apesar do prazer, não conseguiria gozar dentro do borrachão, que prejudicava muito a sensibilidade. Livre dele, fui punhetado com força. Quando percebeu que o ápice se aproximava, Flávia me abocanhou por inteiro e com suavidade. Estremeci num orgasmo intenso, liberando os jatos quentes 22** 22** 22** dentro da boca da dama.
    Flávia cuspiu o leite no box, se lavou e tornou a deitar com a cabeça nos meus ombros, de olhos fechados, me envolvendo com braços e pernas. Pedi para tirar algumas fotos, mesmo tendo sido avisado na recepção de que ela não topava, sequer para anúncio. Insisti, usei argumentos que já convenceram no mínimo uma dúzia de indecisas, fiz promessas que cumpriria com satisfação 35** , mas a mulata dengosa se recusou 30** . Aliás, até na hora de dizer não ela foi meiga, quase uma manteiga derretida. Investi numa ressuscitada, logo voltamos ao 69, e Flávia parecia se entregar ainda mais. Tremia e retesava os músculos. Certa hora, deu a impressão de que soltaria um berro para ser ouvido em metade do prédio, se não estivesse com meu pau na boca. Infelizmente a hora regulamentar acabou antes que eu pudesse me aventurar numa nova penetração. Flávia me disse que faz anal sem problemas. Ficou claro que ela foge de grandes exposições. Demonstra mais medo de ser descoberta do que a maioria dos homens casados. Recomendadíssima para quem quer mergulhar num clima de romance 52** e para os apreciadores de mulatas lindas. Pelas razões já expostas, sequer tem um link na Internet.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos hoje graças ao relato do confrade Rodrigo Pessanha fui na caçada da Flávia com muita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos hoje graças ao relato do confrade Rodrigo Pessanha fui na caçada da Flávia com muita sede na gata pois ainda nem conheço, marquei o horário para as 11 horas e parti para a caçada da gata,chegando no local a triste notícia a Flávia estava num e
    engarrafamento na Brasil 46** porém como já estava no local resolvi pedir uma presentação várias gatas gostosas e por último a Jaque 37** 48** que mulher deliciosa quando ela encostou em mim deu choque então imaginei é ela.

    A MENINA

    Jaque e uma mulata linda com um corpo maravilhoso muito cheirosa e super simpática quem gosta do tipo sabe bem do que eu estou falando realmente encantadora fico com tesão só de pensar .

    O TD

    A menina sobe as escadas na minha frente permitindo ter a visão daquele corpo gostoso me deixou no quarto e saiu para pegar o seu kit,aguardei alguns minutos já me preparando para receber a gata o tempo que ela demorou só serviu para me deixar mais exitado, escutei uma batidinha na porta e era ela já começamos com beijos deliciosos de namorados ela beija muito gostoso,começamos a nos pegar com muita vontade a gata parecia estar bem receptiva rolou uma química muito boa entre a gente,nos deitamos na cama e a pegação rolando frenéticamente ela retira toda a roupa e em seguida a minha toalha e gosta do
    armamento que nesse momento já estava duro e no volume máximo,ela elogia e cai de boca com muita vontade sugando devagar engolindo babando tocando parece gostar muito mudamos para um 69 e ela já toda melada das pegações que tivemos ficou toda encharcada ,coloquei a capa e ela veio sentando por cima bem devagar e depois iniciou um bate estaca delicioso mais eu fico meio receoso com essa posição pois pode sair entra errado e se machucar então mudei para o ppxmm com muitos beijos delicioso e com muita entrega e ela curtindo bastante e elogiando a foda que realmente estava uma delícia ela se arrepiava toda e pedia pica queria sentir ele todo dentro e bem fundo,mudei e coloquei ela de 4 72** 77** 77** 77** no começo entrando devagar em seguida fui aumentando o ritmo e ela pedindo prá socar e eu atendendo e dedando aquela rabeta bem gostoso ,perguntei se rolava um pouquinho de anal e ela disse seu pau é uma delícia mas é muito grande e eu peço uma taxinha confesso que pensei em desistir mais aquele momento era um momento único e não poderia passar não resisti a tentação rabeta lubrificada armamento posicionado no tamanho máximo garota apreensiva então vou entrando devagar e ela vai recebendo bem e se acostumando e quando dei por mim a minha pica já estava toda dentro daquele cuzinho delicioso soquei com cuidado e ela se tocando virei ela de frente e continuei na rabeta e ela se tocava com mais vontade e de repente começa a gemer bem alto quando boto a mão na buceta sinto que está toda encharcada e ela toda mole e o corpo todo arrepiado vontade de gozar enorme retirei a capa e pedi pra gozar na boca então ela abocanhou e falou que queria leite na cara,começou a punhetar o meu pau sugando as minhas bolas, não resisti e jorrei um jato foi no rosto e o restante todo na boquinha,urrei de prazer com a gozada deliciosa que ela me proporcionou em seguida banho e deitei na cama com ela e não me deixou em paz queria mais começou a mamar e fez o armamento voltar a ativa rápido já quase no final coloquei a capa e entrei novamente nela no ppxmm com beijos loucos e apertos e ela pedindo pica leite vindo novamente e gozei mais uma vez dessa vez dentro dela 22** 22** 22** 81** maravilhoso são poucas as gatas que conseguem fazer isso sai de lá 67** .

    RESUMO

    Menina maravilhosa um atendimento top faz de tudo para agradar e faz com muito gosto e entrega sai super satisfeito,não fiquei com a Flávia mas valeu a pena cada segundo com a Jaque que supriu todos os meus desejos.



    FIDELIDADE

    Angel 1 hora 14/04 DUDAS
    Jaque 1 hora 19/04 Bel prazer 36** 24II**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para