BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Sexta feira 13 para acabar com qualquer chance de azar, fui visitar a minha princesa de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Sexta feira 13 para acabar com qualquer chance de azar, fui visitar a minha princesa de 2018.

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP.

    Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,60m, seios pequenos, uma bela bunda, sempre com um sorriso no rosto e o melhor. Não interessa o tempo e a distância. Continua despertando os meus ancestrais. 19**

    Atendimento
    Chego no horário marcado, sou encaminhado para quarto 10 pela dama.
    Que estava com vestido preto que a cada três passos, deixava o Guerreiro louco. 15**

    Banho tomado, começa a sessão de beijos com entrega, degusto os seios e a dama retribui com um ótima cantoria.

    Cadenciada como eu gosto muito, com direito a notas profundas. 37**

    Peço armadura e partimos para o tradicional papai e mamãe, regada com muitos beijos, depois aquela passada de guarda para a montada inversa, onde ficamos um bom período.

    Convido a dama para a ponta da cama. (Aquela dúvida, cama baixa, maca alta, então vamos usar a combinação).

    Dama debruça na maca. Guerreiro adentra na piriquita, vou aumentando o ritmo gradativamente, aí monto e acelero.

    Aproveito o máximo que aguento (tanto da liberação dos herdeiros, como as pernas, pois se eu largasse o peso seria covardia).

    Aí não teve jeito, rebelião de herdeiros na armadura. 73**

    Tempo esgotado, banho, despedida e rua. (Aquela dificuldade para descer as escadas para o elevador 27** ).
    Por despertar sempre os meus ancestrais e a minha forma atual que não está lá essas coisas. A perna ficou bamba por um bom tempo que até esqueci de postar. 70**

    Atendimento continua excelente. Quem gosta do estilo namoradinha. É uma excelente pedida.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jamille é uma morena baixinha, bonita e simpática, muito extrovertida, só pela simpatia dela e o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jamille é uma morena baixinha, bonita e simpática, muito extrovertida, só pela simpatia dela e o fato dela ter me abraçado na apresentação, tudo isso me conquistou e não tive dúvida em escolhê-la

    Ela é bem foguenta, beija muito, gostoso e entregue. Quando resolveu abocanhar o garoto parecia que não ia largar mais, chupa muito! Parti para retribuir a gentileza e chupei a bucetinha gostosa dela, a menina se amarrou. Partimos pro fight no ppmm e depois de quatro quando não aguentei e joguei o leite na borracha.

    Depois disso ficamos abraçadinhos, namorando e foi batendo uma preguiça e cochilamos! kkkkk

    Mas foi muito bom, a menina é excelente, foi daqueles encontros que deixa mais feliz com a vida!
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 32
    TDs
    Total
    20 5 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vou para o Bel Prazer fico extremamente mal acostumado. Sem sombra de dúvidas é um dos melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vou para o Bel Prazer fico extremamente mal acostumado. Sem sombra de dúvidas é um dos melhores custo-benefícios do ramo, dificultando para a concorrência. Além do time de respeito que eles montaram, a estrutura é impecável até mesmo para os quartos menores.
    Voltei para a casa com o horário marcado com a Ágatha, algo que não costumo fazer. Gosto de verificar antes de ir, mas a agenda dela é apertada. Quando cheguei aconteceu uma situação ruim, mas imprevisível: a própria Ágatha trouxe um cliente e eu acabei encontrando com o cara na recepção. A recepcionista, obviamente, não gostou e pediu desculpas. Falei que tudo ok pelo menos não conhecia o cara, mas que a situação deveria ser evitada. 17**
    Fui direcionado para um quarto menor dos que eu já tinha ido, mas mesmo assim padrão impecável com toalha ensacada, cama limpa e banho no quarto. 14**
    Logo depois veio a musa loira. O estilo de corpo é do jeito que os confrades falam e do que eu esperava. Baixa, com peitão mas na medida, olho claro e gostosa. 35**
    O primeiro round foi muito bom. Não vou entrar em detalhes da fudelância, mas ela vem com disposição, boquete sem camisinha, doida pra fuder e bico do peito empinado! 49**
    Depois fomos pra pausa, e ela é super simpática. Dá pra conversar horas com ela, puxa vários assuntos aleatórios e deitou do meu lado estilo namoradinha mesmo. Na minha última vez no Bel, a mina ficou meio afastada e é claro que o estilo namoradinha e de boa conversa agrada mais!
    Fomos para o segundo round e ela veio na mesmo disposição. Não gozei nessa, mas valeu muito a pena. 59**
    Mais uma vez devo voltar para a Bel e a concorrência vai ficar pra trás desse jeito...
    Editado pela última vez por antony em 25/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 04/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, Estive um tempo ausente do fórum e das casas. Na verdade tenho dois TDs não publ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas,

    Estive um tempo ausente do fórum e das casas. Na verdade tenho dois TDs não publicados, um com a Lais ruiva (repeteco e desse vez sem dor de cabeça haha) e com a Nanda.

    Estava de passagem ontem pelo centro e resolvi dar uma passada na Bel-Prazer. Cheguei lá dei de cara com uma pretinha espetacular, linda do jeito que eu gosto de preta, sem alisamento, black power!! O nome da menina é Stefanny linda demais! Tesão de preta igual a Stefany, Ivy e Peróla. Depois da apresentação, não tive dúvidas, o olho bateu na Jade. Comentei com a recepcionista da Stefanny, ela falou que a Pérola estava livre (mas não se apresentou). Fiquei na dúvida entre as duas (Pérola me trazia boa recordação). Acabei optando pela Jade, pela novidade e pelo mulherão.

    Fiquei na cabine 12 com duas macas que formavam uma cama de casal, esperei a tia arrumar e a menina chegou com seu kit e eu fui tomar meu banho. Ela tirou a roupa, ficou peladinha na cama, eu já fiquei de pau duro!.

    A menina é um espetáculo, é linda, é gostosa, branquinha de óculos, cabelos castanhos escuros lisos igual seda, pele cheirosa, bunda maravilhosa grande e naturalmente dura, coxas grossas, seios médios com bicos rosados, xana com grandes lábios sobresalientes, tatuagem maravilhosa que fecha a perna e vai até um pouco acima da cintura. E como ela destacou: estava sem maquiagem no dia.

    Não há como ressaltar a beleza da menina, a mina é de elite, bonita de rosto e corpo, parece patricinha, universitária.

    Mas eu não tive muita sorte...

    Terminei meu banho e fui curtir aquele monumento, primeira negativa (culpa minha que não fiz a entrevista, fui afobado!)

    Não beija de língua! quem quiser ir, ela tem relatos positivos, mas eu sei que tem caras o beijo não pode faltar na lista, então estejam avisados! Não beija, só selinho. Até aí tudo bem, o tesão ainda estava grande.

    Fui beijar o corpo, segunda negativa, não pode lamber, passar a língua. Reclamou da minha barba (não sei que barba, estava feita e arranhando) .

    Terceira negativa, meu pau deu uma babada, coisa que raramente acontece, não quis por a boca, tudo bem. Me ofereci para lavar,mesmo assim não aceitou, quis chupar de camisinha, falei que de camisinha não rolava. Até aí eu não tinha esfriado por completo, mas já tinha tomado 3 baldes de água fria!

    Partir para chupar a buceta, tentei puxar o grelinho (e a pele) reclamou. Fui para chupar a buceta e percebi que ela não tava curtindo. Aí o pau murchou! já era, o tesão tinha ido todo embora!! Nunca pedi para trocar de menina. O problema não foi ela não beijar na boca ou não chupar o pau, foi o acumulo de negativa, falta de interatividade e envolvimento.

    Peguei e abri o jogo com ela, não tava dando certo, o pau que começou igual rocha, tava murcho igual maria mole. Falei com ela se poderia trocar de menina. Liguei na recepção, mas daí eu teria que pagar para ficar com a outra, recusei. Não queria pagar mais nada, os 40 minutos com outra garota deviam ser CORTESIA da casa, pois sou cliente da casas DESDE 2016! E tenho mais de 30 relatos, 95 % positivos! (todos no GRUPO G) .Ou seja, não sou um pilantra pedindo ressarcimento.

    Tenho certeza de que se fosse a gerente BRUNA, tinha desenrolo! (campanha volta BRUNA!)

    Enfim ficou um clima chato claro, desistir de trocar a menina pela cobrança extra. A menina voltou a se despir e eu tentei recomeçar. Daí ela tentou ser mega agradável e simpática, porque percebeu que eu tava mega frustrado, era tarde demais. Reconsiderou e fez sexo oral sem capa, mas eu já estava sem clima. Conseguimos fazer várias posições ( tentei me concentra na beleza da menina, o ponto forte dela). Fizemos de 4, de bruços, PPMM, na beirada da cama, ela por cima. Meti, meti, NADA de gozar, eu demoro a gozar, se eu perder o cilma então, pior. Se não cortar o tesão eu gozo rápido.

    Terminei gozando na punheta com ela de bruços. Trágico! Trágico!

    Olha ela consegue o emprego que quiser, se ela tá precisando de mais grana, arruma um sugar Daddy sei lá. A menina é bonita, modelo mesmo, o corpo dela é um sonho, mas muito fresca para o padrão que estou acostumado. Saí, dei de cara na recepção, a gerente me olhando bolada porque quis trocar de menina e reclamei. Só acho que eu deveria ganhar um desconto na próximo, no mínimo!!! Sou cliente da casa há quase três anos. E estou considerando não voltar mais, só o que me prende é a Steffany!
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confraria! O demônio joga sujo... e como joga! Sossegado no meu trabalho e querendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confraria!

    O demônio joga sujo... e como joga! Sossegado no meu trabalho e querendo recompor minhas finanças, eis que surgem as fotos da Bela no status do w.app, estreante do dia na Belprazer. Tentei ser forte e resistir à novidade da Bel, mas não consegui. A todo momento eu me lembrava das fotos da Bela. Fraquejei, sucumbido pela oferta do inimigo! Agendei para hoje mesmo um encontro com essa tal novidade.

    Chego no horário combinado e a Bela me recebe. Menina de 18 anos, nunca trabalhou no ramo antes. Rostinho juvenil, compatível com a idade mencionada pela dama. Bem bonitinha para o meu gosto. O corpo é exatamente como se apresenta nas fotos, mas enfeitados por algumas tatuagens. Gostei do conjunto da GP.

    Enfim, o TD:

    Sou encaminhado para a suíte 01 e logo após chega a Bela. A menina realmente é novata no ramo. Ela estava em silêncio, bem apreensiva. Visivelmente ansiosa no seu primeiro dia. As pernas estavam agitadas, batendo o pé no chão. Tentei quebrar o gelo puxando um papo, mas nada engrenava numa conversa. O silêncio ecoava pela suíte e só foi quebrado com o som da ducha do meu banho. Indiferente aquele clima estranho, ainda no chuveiro, meu pau já se ergueu, animado para comer aquela ninfetinha!

    Saio do meu banho e ela permanece sentada na cama, com as pernas agitadas. Ela já estava peladinha, porém se manteve com o seu jaleco de trabalho, talvez com vergonha de exibir seu belo corpinho. Sento peladão na cama e peço para que ela se aproxime. Toda envergonhada, ela se desloca, ajoelhada sobre a cama e a puxo para mim. Ainda de joelhos, me oferece os seus belos seios, mas eu solicito degustar de sua boca. Beijo gostoso; a mina tem lábios macios. Dos beijos, sigo para os seios e por ali fico por algum tempo e a mão já desce com vontade para o confere na bucetinha da Bela que retribui a carícia com uma suave punhetinha. Deito-me na cama e ela executa um boquete gostoso. A exemplo dos beijos, foi ótimo sentir os seus lábios macios e quentes em meu membro, onde o chupava e punhetava ao mesmo tempo. Digo-lhe que é a minha vez de chupá-la. Ela se deita e se entrega a mim, meio que envergonhada. Dou-lhe mais alguns beijos na boca, mamo mais um pouco e caio de boca em sua PPKA, onde me acabo de chupar, até melar toda a minha boca. Ela não gemia, porém sentia os tremores em suas pernas e cada momento, onde ficava cada vez mais lubrificada. Era a hora de penetrar aquela bucetinha! Ela se mantém deitada, aponto meu pau para a sua PPKA apertadinha e engato num PPMM, até gozar nessa mesma posição.

    Ao terminar a foda, ela se encaminha para o banho e se arruma em seguida. Restava tempo ainda, mas o clima permanecia o mesmo. Silêncio total! Eu queria já tomar meu banho e ir embora logo também. Por isso, não fiz questão desse tempo restante.

    Procurei ficar alheio à ansiedade e timidez da garota para não comprometer o TD. Sempre busco conversar com as GPs, até mesmo porque também fico meio tenso quando não conheço a garota e o silêncio de hoje me incomodou um pouco, mas entendo a ansiedade da Bela. Em qualquer lugar que seja, o primeiro dia de trabalho é sempre tenso, ainda mais para uma menina tão nova nesse ramo.

    Repeteco? Acho que não!

    Foi isso! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Conheci a Sol, linda moreninha, filé mignon, safadinha e sorridente. Fizemos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Conheci a Sol, linda moreninha, filé mignon, safadinha e sorridente.

    Fizemos um bom sexo, com direito a mamada, ppmm, e botei a dama de 4 a seu pedido. Infelizmente nos perdemos no tempo e acabei não gozando, ficando para um próximo encontro. Vale repeteco.

    Desculpem o breve texto, mas bem assim que aconteceu. Abraços galera!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    seiya191919
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por seiya191919 » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, rapaziada. Longo tempo sem escrever um TD, mas esse eu tive que vir postar. Cheguei lá na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, rapaziada. Longo tempo sem escrever um TD, mas esse eu tive que vir postar.

    Cheguei lá na Bel semana passada, e me mandaram pra apresentação num quarto, não entendi nada. Não sei se é nova privacidade da casa ou se tinha algum cliente que não queria ser visto na recepção.
    No quarto vieram algumas meninas novas e interessantes, fiquei em dúvida entre a Agatha, a Bela(Que parece uma atriz de uma série que eu via) e a Erika, Branquinha, alta, cabelo pintado de ruivo escuro e carinha de safada. Como foi a mais simpática e que teve mais toque na apresentação, escolhi ela.

    Chegou quando eu tava saindo do banho, tirou a roupa pro banho dela tbm. Corpo bonito, peitos médios, mas muito bonitos, um pouquinho de barriguinha, mas nada que atrapalhasse, bucetinha clarinha, bem bonitinha.

    Começou beijando e alisando, beija muito bem. Depois fez um boquete tímido, não gostou muito que meu pau estivesse babando, mas deu pra relevar. Depois de chupar sentou de costas e sentou MUITO, sempre fazendo cara de safada e mantendo o contato visual(Não é broxante quando a mulher desvia o olhar), depois pediu pra eu socar de 4 e soquei com gosto. Acabei gozando na borracha depois de uns minutos.

    Pausa pra banho e papo bom.

    Agora voltamos com um boquete espetacular, agora com o pau sem babar a Erika mamou muito. Camisinha colocada e deitou pra eu brincar no PPMM e em todas as suas variações, Gozei a segunda vez com as pernas dela no meu ombro e metendo fundo.


    Voltarei pra um repeteco, fazia tempo que não saia satisfeito da casa. Vai virar minha namoradinha kkkk
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia que vi a as fotos da Bela no celular não pensei duas vezes e fui na Bel. Acabei sendo seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia que vi a as fotos da Bela no celular não pensei duas vezes e fui na Bel.

    Acabei sendo seu primeiro cliente e quando aquela novinha tirou a roupa revelando suas tatuagens contrastando com sua pele bem branca e seus grandes e lindos seios... Fazendo lembrar uma suicide girl...
    Pqp! Pau duro na hora...

    Passei metade do TD chupando a sua bucetinha enquanto ela apertava seus peitos.
    Invertemos e deixei ela me chupar. Mamada no pelo. Um bom oral diga-se de passagem. Diria honesto, mas não colocaria no top 5.

    Camisinha posta, vamos ao circuito de posições tradicionais da putaria, mamas and papas, ladinho, 4, até que quando ela vem por cima sinto que ela curte mais. O TD tem seu ápice ae.. Ligou em 220v e a mulher literalmente FODIA meu pau esfregando xota, grelo, ventre no meu pau que pqp... Baixou o capeta na mulher...
    Os melões incharam denotando tesão e eram devidamente usados e abusados pela minha boca e assim os gemidos vieram com mais intensidade até que senti que ia gozar, tirei a camisinha e ela foi mandando tudo na boquinha. Foi fazer sua higiene. Eu a minha e rua.

    Eu curto ficar com Novatas pq na minha cabeça uma mulher sem os vícios de GPs bem rodadas me proporciona sempre um bom atendimento mesmo que ela esteja nervosa.
    Bela não tem vício nenhum.

    Ela pouco fala, melhor... Não fala quase nada! não sei se com o tempo vai melhorar, ou se ser muito reservada é a sua marca, vamos aguardar mais TDs.

    Resumo. Dezoito aninhos, corpinho foda, rostinho foda, peitoes lindos.


    Se repito? Não sai com vontade de repetir. A fila anda.

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, semana passada na Bel pedi apresentação e escolhi a Eduarda. Bela garota, pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, semana passada na Bel pedi apresentação e escolhi a Eduarda. Bela garota, pele bronzeada, belas tattoos pelo corpo e belo sorriso, carinha de nerd com óculos 32** (gosto muito) 14** . Ao subir as escadas com a gata, ela diz que já havia saído comigo, 26** eu não tinha ainda reconhecido, até o momento em que ela se despe pra mim e tira o óculos... tipo superman que de óculos é o Clark, mas ninguém reconhece... pois é me enganou tb... 28** 23**
    Comecei beijando-a, mas de forma tímida, desci pelo pescoço e fiz um pitstop nos seus seios 04** , que tem piercing no mamilo, bom demais... desci mais e chego no sino dourado 11** , e lá fico por bons minutos, na finalidade de trazer ela pra perto, mas ela parecia um pouco tensa... mas não me dei por vencido e deixei ela mostrar o que sabia... 79**
    A mina manda muito no oral, disse que gosta muito, então deixei ela a vontade com o meu garoto. Sem brutalidades, e muito delicada até... mas sexo prolongado é o meu forte, então vamos devagar porque aqui ninguém tem pressa, kkkk, 41** e depois de bons minutos eu peço pra vir no 69 19** , e mais minutos se foram, até eu ficar de pau durasso 80** e peço pra meter... porque ela não queria parar de chupar... 79** mas era preciso partir para a próxima etapa, afinal tínhamos 1 hora pra brincar...
    Capa no boneco e pedrada na vidraça, 72** tudo que eu tenho conquistei na raça 77** . Digo isso porque deixei a gata mais a vontade e quando ficou de 4 ela pirou na socada. 77**
    próximo de acabar o tempo, pedi para finalizar no oral. Só tirou da boca na hora da gozada, mas sem prejuízos meus amigos... muito bom comer essa gata. 37**
    Depois bati um papo e ela se abriu dizendo que o namorado tava na cola dela 81** , suspeitando do trampo...
    Fez todo o sentido ela estar naquele clima, mas que eu consegui com minhas super técnicas 78** traze-la pro prazer intenso do sexo... 48**

    Repeteco sim, mas tem muita gata lá me esperando...
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 24/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando estes tds atrasados em dia que seriam sonegados, porém mudei de ideia. Por recomendação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando estes tds atrasados em dia que seriam sonegados, porém mudei de ideia.
    Por recomendação de um confrade, fui conhecer a Agatha e a famosa BelPrazer.

    30/09, estava eu pelo centro e entrei em contato com a casa para saber da disponibilidade da garota. A gerente informa que em alguns minutos ela estaria livre. Ótimo! Fechei 1 hora.
    Chego no local e sou recebido pela simpática Paloma, adianto o pagamento, a Agatha se apresenta e me leva para o quarto.

    Achei a Garota bonita e gostosa, apesar de não fazer exatamente meu estilo. (Nossa, que exigente kk)

    O Local é discreto e o quarto tem uma boa estrutura. As paredes espelhadas com a cama bem próxima foi o que achei mais bacana, dá pra ver tudo da foda de perto.

    Tomo uma ducha rápida (já que o tempo já estava contando) e quando ela volta começamos o aquecimento com bons beijos. Deito na cama e ela vem por cima, em seguida ela desce pro boquete.

    Boquete diferenciado por sinal, usando bastante a língua. Achei que não fosse durar nada assim que começou, mas consegui resistir. Uma hora ela cansa e volta pra cima. Pedi pra retribuir por um tempinho e em seguida ela volta a mamar mais um pouco e dessa vez não deu pra resistir, não. Queimei a largada legal...

    Breve pausa para higiene e logo estávamos nos pegando novamente. Pego a camisinha e vamos pro ppmm. Aqui ela se entrega e parece entrar no clima de verdade.
    Invertemos depois e ela vem cavalgando, gemendo e fazendo caras e bocas. Depois de um tempinho, anuncio o gozo novamente... 2x0 pra ela.
    Se vc tivesse segurando só mais um pouquinho, eu tinha ido junto. Ela diz.
    Foi mal, gata. Vou ficar devendo essa. Quem sabe numa próxima vez?

    Um papinho e banho juntos antes de partir.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 24/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na mesma semana que conheci a Agatha, soube que minha top 1 em número de tds estava de volta e estr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na mesma semana que conheci a Agatha, soube que minha top 1 em número de tds estava de volta e estreando na BP. Então, tratei logo de marcar um horário na semana seguinte.

    No dia 07/10, eu estava na recepção acertando o pagamento e ela se apresenta com um beijo gostoso.
    Subimos para o quarto. Papinho breve antes de começar e logo já estávamos matando a saudade dando aquela bela namorada em pé. Em seguida ela fala com uma voz safada: Deixa eu chupar esse pau gostoso?
    Como recusar um pedido desses?
    Os melhores boquetes são aqueles em que a garota também sente prazer fazendo, ou pelo menos dá entender que sente.

    Ela desce abocanhando. Fui para a cama e ela continua. Depois de um bom tempo, voltamos aos amassos e então invertemos as posições e vou por cima apreciando cada parte do corpinho daquela delícia, que estava bem perfumada nesse dia.

    Dei uma chupada legal nela e encapei, mas logo dei uma broxada e estava dando trabalho para reerguer, coisa que nunca havia acontecido com ela antes. Será que foi alguma praga? rs
    Mas nada que mais um pouco de beijos e oral não resolva.
    Fomos pro ppmm aos beijos e depois de 4. Fodemos nessa posição enquanto eu apreciava suas reações pelo espelho, até a hora da leitada.
    Como nesse dia eu já estava rodado antes mesmo de ir nela, não fiz questão de 2º round e ficamos o restinho do tempo colocando o papo em dia.

    Érica sempre foi uma ótima pedida. Continua bela e com um atendimento exemplar.
    Saudade matada, banho tomado, um último beijo dado e bye bye.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 25/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo que a Thais tinha ido para Bel, então fui lá ver ela. Ela chegou eu estava termina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo que a Thais tinha ido para Bel, então fui lá ver ela. Ela chegou eu estava terminado o banho , ela já ficou peladinha deitada na cama me esperando, deitei ao lado dela , ela já veio tirando minha toalha , começamos a se beija, ela é bem quente , ela veio para me chupa , ela gosta muito de chupa ficou uns 10 minutos só chupando , ela ficava passando a língua na cabeça do meu pau , que dá um tesão da porra , depois fui chupa ela, já comecei a chupa ela ela se retorcendo, até que ela dei uns gemidos altos e afastou minha cabeça e gozou rs , peguei a capa , já fomos para ppmm até eu cansa , depois botei ela de 4 , aquela marquinha de biquíni de dá maio tesão com ela de 4 , me segurei para não goza , mudamos a posição, ela ficou na ponta da cama , meti bastante ali , depois ela veio por cima , ela cansou , mudamos para ponta da cama novamente , comecei a mete com mais força, ela estava gostando , ela gemia bem gostoso. Até que eu tirei a camisinha e gozei.

    Thais, ela é bastante simpática, faz tudo para te agrada.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para todos os fans a Maira de 6 meses atrás voltou com novo nome Luana. Ela tem inúmeros Td entusi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para todos os fans a Maira de 6 meses atrás voltou com novo nome Luana. Ela tem inúmeros Td entusiasmados e com toda razão. Para quem não conhece 1.65 falsa magra com as proporções certas rosto muito bonito agora cabelo curtinho aloirado ( estava com cabelão preto). Beijo com entrega total oral dos deuses. Ela goza em todas as maneiras possíveis: no oral en todas as posições no anal. E goza sem parar. Uma verdadeira multi orgasmica. Difícil de encontrar. Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro, com algum tempo até um compromisso no final da tarde. Dei uma passada na HotSex, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro, com algum tempo até um compromisso no final da tarde.
    Dei uma passada na HotSex, não achei ninguém livre que me interessasse.
    Passei na Duda's na expectativa de encontrar minha querida Miá, a menina chaveirinho, mas já parou faz mais de ano :-(
    Na apresentação, meninas bonitas, mas a tal Helena da Duda's devia estar atendendo e não vi se era o que pensava.
    De lá, parti para a Bel. Para minha surpresa, encontrei na recepção a querida Bruna, mais magra e mais bonita, mas a simpatia de sempre.
    Na apresentação, fiquei em dúvida se apostava na Stephanie, uma linda mulata, ou se a mais magrinha Thais.
    O sorriso da Stephanie me conquistou.
    Chamei para não ter surpresas, respondendo positivamente a 2 perguntas: Oral sem capote ? Sim. Beija ? Sim.
    Foi o que faltava para marcar, dessa vez por 40 minutos para não me atrasar no compromisso que tinha as 18:30h.
    Na suite, só alegria. Boa química, uma mulher linda, com um corpo maravilhoso, inteligente, universitária, carinhosa, me conquistou.
    Não vou entrar em detalhes pois acho que acaba sendo meio que um lugar comum, uma vez que o que importa mesmo, não existem palavras para expressar.
    Com certeza vou querer um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes

Ir para