BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li no LD que estava iniciando uma novata, iniciante na profissão. Eu estava pensando em ir conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li no LD que estava iniciando uma novata, iniciante na profissão.
    Eu estava pensando em ir conhecer a Mariana, na Espaço Mente e Corpo, mas não resisti às fotos publicadas.
    Marquei para 17:30h do dia 03/04/2018 - terça-feira.
    Ao chegar a recepcionista, antes de mandar a moça se apresentar, me informou que havia um mal entendido, que a menina já havia trabalhado em outra casa antes.
    Não percebi má fé, apenas um mal entendido.
    Quando a LUIZA se apresentou, foi aquele reencontro de uma gata que eu havia quase desbravado em outra casa.
    Subimos e a transa ocorreu como das outras vezes. Um bom oral recíproco, mamando e me olhando nos olhos, depois um 69 e uma gostosa cavalgada até encher o sacolé.
    Mesmo depois de gozar, ainda estava com o pau duro e continuamos um gostoso de ladinho.
    Depois muito papo, beijos, carinho naqueles seios duros e naturais.
    Sai de lá feliz, mas pensando que talvez não tenha oportunidade de conhecer a Mariana.

    Controle do programa de fidelidade:

    #'1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 12/03/2018 - 18:00h - Bella - Belprazer - atendimento de 40min
    #3 - 03/04/2018 - 17:30h - Luiza - Belprazer - atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem na bel perguntei se a nicole estava disponivel e a bruna falou que sim , antes de ela cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem na bel perguntei se a nicole estava disponivel e a bruna falou que sim , antes de ela chamar a nicole eu pedi pra conhecer a luiza menina nova na casa e pra minha surpresa a luiza e a marina que trabalhou na belladona , logo em seguida vem a nicole abriu um sorrisão quando me viu , pedi dessa vez pedi um quarto com maca , enquanto ei tomava banho ela foi buscar suas coisas , terminei o banho e logo ela retornou vem em minha direção e imiciamos um longo beijo a menina e beijoqueira ela tirou a saia e o sutiã e ficou so com uma linda calcinha rosa e continuamos se beijandp com direito a chupadas de lingua , comecei a siriricar sua xota e ela gemia de olhinhos fechados , eu a coloquei apoiada na maca ela empinou a bunda e eu abri as bandas de sua bunda e comecei a chupar seu cu e xota , ela ja estava bem molhadinha de tesão , depois eu fiquei em pe e a abraçei e ela me deu um longo beijo sentindo o gosto de sua xoxota , coloquei ela deitada na maca ela se abriu toda e eu cai de boca em sua xota chupei linguei fiz movimentos circulares e ela gemendo baixinho , fiquei chupando seu grelo e ela foi gemendo mais alto e derepente começou a se contorce e a tremer anunciando seu gozo e me afastando de sua xota , deixei ela se recuperar um pouco e logo em seguida ela caiu de boca no meu pau iniciando um boquete suave sem pressão enfiando o pau todo na boca e fazia movimentos com a lingua com ele na boca , tirava o pau da boca chupava a cabeça pasava a lingua e voltava a enfiar ele todo em sua boca macia , depois foi a hora de meter ela colocou a camisinha no meu pau e vem por cima em uma cavalgada ela descia e subia e o pau entrava e saia de sua xota que estava completamente molhada de tesão , depois ela pediu para mudardamos para um ppmm , introduzi meu pau em sua xota fazendo o movimento de vai e vem , de entra e sai com ela me abracando beijava meu pescoço , orelha e gemendo , comecei a beijar sua boca um beijo de lingua intenso com ela segurando minha cabeça o tesão a mil , ela travou suas pernas atraz em meu corpo e puxava seu corpo de encontro ao meu a mulher estava entegue ao sexo , soquei soquei soquei ela gemendo me beijava , fui aumentando os movimentos das socadas em sua xota soquei soquei e gozei com ela apertando meu pau com a xota sensação maravilhosa , que gozada boa eu ainda fiquei abracadinho com ela sem tirar o pau de dentro da sua xota e ficamos se beijando e depois deu um lindo sorriso praticamente que quem estava satisfeita com o que tinha acontecido naquele quarto , tirei o pau de sua xota , fui tomar mais um banho e antes de descer para a recepaçao e me deu mais um longo 💋
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje, dia 06/04/2018. Serei breve no meu relato. A moça é linda, alta, cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje, dia 06/04/2018. Serei breve no meu relato.

    A moça é linda, alta, corpo escultural, seios médios, boca carnuda. Beija com vontade, estilo namoradinha. Por mim, ficaria o dia inteiro agarradinho, mas tinha que experimentar me sentir dentro dela 52** . A milady fez um atendimento de qualidade, com um olhar compenetrado, um sorriso cativante, um oral delicioso e um excelente desenvolvimento no sexo. O tempo passou muito rápido ao seu lado, saí de lá satisfeito e, ao mesmo tempo, com uma sensação de uma história inacabada. Sinto que a verei em breve 36**
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Luíza hoje (ex-Marina da Belladona). Quando soube que ela estava na Bel liguei e agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Luíza hoje (ex-Marina da Belladona). Quando soube que ela estava na Bel liguei e agendei. Não sei se me reconheceu, provavelmente sim mas não falei nada, queria curtir a gata como se fosse a primeira vez que vi ela. Está um pouco mais encorpada, mas uma gata ainda, peitos lindos e uma xoxotinha meio que escondida pelos grandes lábios, mas que ficou todinha aberta na minha boca em um 69 daqueles. Cavalgou e beijei muito a boca dela. Que beijo gostoso e espontâneo. Sinto que ela não está mais naquela pegada da Belladona, me parece um pouco estafada das atividades, pode ser impressão minha. Mas, muito embora isso, o seu atendimento foi muito bom, tanto que no papai e mamãe gozei olhando no espelho seu rostinho lindo e beijando a sua boca. Não deu nem tempo de botar de quatro. Marina, ops Luíza, vc é maravilhosa. Parabéns à recepção. Atendimento carinhoso e muito competente. ABCS
  • Avatar do usuário
    stryker122
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 30/03/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stryker122 » 07/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez postando. Entrei em contato com a Bel Prazer pelo WhatsApp pra saber quais meninas esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez postando. Entrei em contato com a Bel Prazer pelo WhatsApp pra saber quais meninas estavam disponíveis e pedi umas fotos. Entre as moças das fotos, uma me chamou atenção então marquei com ela. A Luci é uma loira de rosto lindo, olhos claros, pernão, bundão, peitão... Resumindo uma gostosa de primeira. Assim que chegamos ela veio pra cima, deu um beijinho tímido e partiu pro oral e que oral, ela manda muito bem, babado e na pressão certa. Depois foi a minha vez de retribuir o oral naquela bucetinha cheirosinha e risadinha, uma delícia. Fiquei ali por um tempinho chupando e enfiando o dedo enquanto ela se contorcia toda. Em seguida foi capa no garoto e partir pro principal, ela veio por cima e eu comecei a meter é quanto mais eu metia mais ela gemia e o tesão aumentava é em poucos minutos ela se encolheu toda e deu um gemido alto que acho que deu pra ouvir do outro quarto dizendo que tinha gozado muito forte. Em seguida coloquei ela de ladinho e não durei muito metendo naquela buceta e olhando ela se contorcendo no espelho. Depois ainda batemos um papo legal e ela me fez uma massagem bem competente, considerando que ela mesma disse que não é a especialidade dela. Repeteco certo, só acho q a sala precisa se preocupar mais com a discrição dos clientes, quando cheguei encontrei com um cara na recepção saindo e não acho isso legal.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 08/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um dia na bel, dessa vez já tinha comido várias a la estavam Mas queria uma novidade, escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia na bel, dessa vez já tinha comido várias a la estavam Mas queria uma novidade, escolhi então a Paloma. Achei interessante, um pouco mais velha, seios bacanas, resolvi arriscar. Subimos e começamos a putaria, ela se entrega bem, tem um oral muito bom, mas não deixa gozar na boca. Coloquei de quatro porque ela tem uma bela bunda. Soquei firme ali segurando bastante o gozo porque o boquete foi ótimo! Disse ela que ia gozar então segurei um pouco mais. Gozei na camisinha, batemos um papo, banho e rua. Recomendo, tem garotas que são muito bonitas mas reclamam de tudo, outras nem tanto mas você sai satisfeito. Prefiro estas. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia complicado, decido tentar dar uma aliviada, e resolvo passar na bel e ver o que tinha pra jogo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia complicado, decido tentar dar uma aliviada, e resolvo passar na bel e ver o que tinha pra jogo.
    casa tava cheia no final do dia tinha mais uns 3-4 confrades em apresentação, e nessa hora quase pensei em vazar, mas ja tava por la e decidi ficar.
    Passa a luiza na apresnetaão, achei ela bonita e simpatica e pedi a mesma.
    Vamos pro quarto tomo banho e a menina sai pra pegar o kit dela.
    Volta , tira a roupa, toma uma ducha e começamos.
    Beijo sem lingua, perco um pouco o entusiasmo e vou pro tatame.
    Ela pede pra botar camisinha pra chupar, ate ai tudo bem, mas fez sem muito envolvimento, alias acho que essa e a melhor definição do atendimento no geral.
    Nisso decido ir oris finalmentes e melhora um pouco mas sigo sentindo que a garota tava em outro lugar
    Ate tenta agradar, e solicita e simpatica, mas u eu tava num dia ruim, ou nao deu encaixe comigo , mas apesar de ter gozado, sai meio frustrado.
    Espero que ajude aos confrades ou que aqueles que arriscarem tenham melhores experiencias.

    27/02 - Branca copa 583
    16/03- natasha bel
    03/04 - marcella - copa 583
    09/04- luiza (bel)
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vejam, coloquei mecânica mas o atendimento foi muito legal. Não é aquela entrega fodaaaaa mas é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vejam, coloquei mecânica mas o atendimento foi muito legal.
    Não é aquela entrega fodaaaaa mas é legal.

    Quando ela se apresentou não tive dúvida.
    loira baixinha gostosa que só a porra. que bunda linda.
    peito siliconado mas bem natural.

    fez tudo q falou q ia fazer. no anal, ficou de lado e foi tão maneiro q não aguentei e gozei ali mesmo. queria pegar de 4 no anal. Fica p próxima.

    a menina é um show na aparência e atende bem. Destaque para o anal pq meu camarada, comer aquele cuzinho é um privilégio. recomendo a menina sim.

    Gente fina tb. falou pouco mas bem simpática.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Fiquei doido com o currículo da Mari, mas a dama não estava trabalhando hoje. Então re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Fiquei doido com o currículo da Mari, mas a dama não estava trabalhando hoje.
    Então resolvi fazer diferente.
    Agendei o horário e o quarto e parti para a Bel e pedi a lista do chorinho do dia.

    A Bruna estava terminando a relação quando cheguei.
    Não deu tempo nem de ver a lista, pois cheguei e a Tamara está passando na hora.

    Dama 100% do procedimento e com chorinho incluído. Optei em cantar carinhoso no pé do ouvido da dama.

    Local
    Fiquei no quarto 7. Um bom tamanho, todo espelhado, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta e ar gelando.

    Tamara
    Morena, estilo chaveirinho gostosa, bunda muito bonita com uma marquinha que deixa o Gato Guerreiro louco.

    Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto.(7 o meu preferido, pois além de ter um bom espaço. A visão que tenho na escada da dama a frente e ainda chego aquecido com o Gato Guerreiro marcando 12:00h em ponto.

    Banho tomado, começa a sessão de beijos com entrega, depois saboreio os seios e em seguida começa a cantoria da dama muito bem executada.

    Hoje estava tão bom que aproveite um tempo maior do que o de costume, onde a dama demostrou seu vasto repertório.

    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado e lubrificado. A dama senta com vontade, aproveitamos o máximo da posição, depois partimos para o tradicional papai e mamãe, em seguida a montada invertida onde ficamos até a dama ficar molinha.

    Dama recuperada, continuamos a sessão periquita, agora com a dama de bruços onde passeamos por várias velocidades, onde que estrategicamente tive que diminuir o ritmo, pois a champanhe poderia explodir antes da hora. Canto carinhoso no pé do ouvido da dama e aviso que está chegando a hora do chorinho rs.

    Passamos para a dama de quatro mais uma sessão de piriquita, depois rabeta lubrificada e chega a hora do chorinho.

    Gato Guerreiro adentra com todo carinho.
    Dama de quatro, vou aumentando o ritmo e aproveito a estadia onde fico até tomar o cartão vermelho.

    Banho, retornamos a sessão de beijos e depois a cantoria onde eu deixo a dama utiliza todo o repertório até encher a boca de Guerreiros e só solta o Gato Guerreiro no estágio Pacato.

    Banho conversa rápida, despedida e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo. Repeteco certo. Meu Mestre e Avô dizia. Rabeta não se aluga. Se conquista e chegamos ao ápice quando é oferecida.

    Desde a aposentadoria do meu Rabetão predileto estou a deriva e sempre saio com o sentimento que faltou mais um pouquinho.

    O próximo encontro com a dama, devo tirar o escorpião do bolso e ir contra o meu mestre e alugar o parque de diversão da dama.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1 (Atualizada e o próximo será o 0800)
    * 1 - Babi - Bel 08/03 (Q.8)
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03 (Q.3)
    * 3 - Tamara - Bel 16/03 (Q.10)
    * 4 - Maiara - Bel 02/04 (Q.7)
    * 5 - Tamara - Bel 10/04 (Q.7)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Td feito hoje pela manhã com a Luiza, já conhecia de outra casa , mas nunca consegui m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Td feito hoje pela manhã com a Luiza, já conhecia de outra casa , mas nunca consegui marcar com com ela , hoje estava ali na minha frente, novo nome , na apresentação, nem quis ver as outras.

    Menina linda , 19 anos , falsa magra, lindos seios , meu número, namoradinha linda .
    Papo para quebrar o gelo , e ficamos nos beijos , fomos nós conhecendo, ela fez um oral muito bom , suave e gostoso, depois chupei muito a ppk até sentir as tremidas nas pernas e abdômen.
    Camisinha colocada, fomos para o ppmm, MARAVILHOSO, PODERIA FICAR ALI ATÉ O FIM, gemidos gostosos, entrega , beijos , ela abraça, e transa muito gostoso nessa posição, depois deu uma cavalgada show de bola , por bastante tempo, peguei de 4 , que cena, soquei nela de 4 , tapinhas de leve , depois de bruços, mas tinha que finalizar no ppmm, MUITO BOM , gozei aí...
    Depois conversamos sobre alguns assuntos , e faltavam 5 min, nos abraçamos e beijos até acabar o tempo.
    Mina maneira , educada e simpática, comigo foi carinhosa o tempo todo.
    Virei cliente .
    Bjs Luíza...show de bola o atendimento.

    29/03 Alicia Dudas massagens
    09/04 Maísa Massagem Tijuca
    12/04 Luiza Bel Prazer
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Fui resgatar o meu 0800 na Bel com a Mari devido ao seu currículo postado na linha diret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Fui resgatar o meu 0800 na Bel com a Mari devido ao seu currículo postado na linha direta.

    Agendamento
    Super tranquilo com a Wal, retorno rápido e objetivo.

    Local
    Fiquei no quarto 1. Pequeno, espelho em uma duas paredes, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta e ar gelando.

    Mari
    Morena, 18 anos, em torno de 1,70m, magra, já passou pela maternidade e seios médios.

    Atendimento

    Banho tomado, começa a sessão de beijo no início um pouco econômico, mas depois passou a ser com entrega, saboreio os seios e em seguida começa a cantoria bem executada pela dama.

    Peço camisinha, Gato Guerreiro encapado, iniciamos no tradicional papai e mamãe, em seguida a montada invertida, depois com a dama de quatro onde a dama gosta de uma velocidade 5 e terminamos a sessão piriquita com a dama de bruços sobre os três travesseiros deixando a rabeta empinada e convidativa para mudança de cômodo.

    Pergunto a dama qual a melhor posição para o chorinho e escuto que eu poderia escolher.

    Ajuste nos travesseiros, dama de bruços.
    Rabeta mega empinada.

    Início a visita no quarto dos fundos. No início encontro resistência, pois a dama é alérgica a lubrificantes e foi a moda antiga, mas depois só foi alegria.

    Aproveite o máximo que aguentei daquela rabeta com a dama de bruços.

    Banho conversa rápida, despedida e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, atendimento com entrega. Repeteco talvez, pois prefiro o estilo chaveirinho ou as carnudas com Rabetão.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi - Bel 08/03 (Q.8)
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03 (Q.3)
    * 3 - Tamara - Bel 16/03 (Q.10)
    * 4 - Maiara - Bel 02/04 (Q.7)
    * 5 - Tamara - Bel 10/04 (Q.7)
    * 6 - Mari - Bel 12/04 (Q.1)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 9/4 A Mari já trabalhou na Bel en Dezembro. Morena clara 19 anos 1,70 magra seios bonito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 9/4 A Mari já trabalhou na Bel en Dezembro. Morena clara 19 anos 1,70 magra seios bonitos a pesar da maternidade marca de cesariana .Extrovertida e simpática. Reage bem ao oral. Faz oral com vontade. Cavalga com boa velocidade. Pedi o anal mas falou que o instrumento era grosso demais (mah, nunca se sabe se é desculpa ).A menina é articulada tem uma boa conversa. Recomendo pra quem gosta de alta magra estilo modelo

    Fidelidade
    9/4 Mari Bel
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alice tem um rosto lindo. Eu sei que rosto é subjetivo mas nesse caso acho não tem quem não con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alice tem um rosto lindo. Eu sei que rosto é subjetivo mas nesse caso acho não tem quem não concorde. .O corpo é de verdadeira falsa magra com seios lindos a pesar da maternidade e bumbum grande. Conjunto muito agradável. O atendimento é completo do oral bem babado ao anal bem apertado. Conjunto de beleza e safadeza difícil de se encontrar. Recomendo.

    Fidelidade
    9/4 Mari Bel
    10 /4 Amanda Empório
    10/4 Alice Bel
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada Muito bom o atendimento da Annita, não achei link dela portanto se alguém...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada
    Muito bom o atendimento da Annita, não achei link dela portanto se alguém tiver favor postar se quiserem. uma morena gostosa faz com prazer, coloca pressão, faz de tudo, anal não perguntei, no mais aquilo de sempre a bel tem uma boa estrutura, recepcionista simpática, em todas as vezes que estive nessa casa nunca tive problemas, sempre limpo, plantel as vezes pode não ser bom, mas nunca vi ruim, já vi mediano.
    Bom mesmo é varias de casas, o tempo voa, daqui a pouco acaba o ano e a gente só se fixa numa casa rsrsrs, cada um com seu jeito né, pretendo conhecer agora a 583 de copa.
    Abraço a todos, muita saúde a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes

Ir para