BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 18/10/18 Indo quinta feira a cidade no horário habitual das dez horas dei uma passada na Bel pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 18/10/18
    Indo quinta feira a cidade no horário habitual das dez horas dei uma passada na Bel para dar um abraço na Bruna e qual não foi minha surpresa ao descobrir que estavam estreando duas meninas zero quilômetro.
    Uma alta e bem feita de corpo e uma de altura mediana e quase magra.
    Como adoro uma estreia não perdi tempo e escolhi a menorzinha mais próxima do tipo que eu gosto.
    A menina chama-se Yara é morena cabelos pretos seios pequenos e corpo quase magro agradável de se tocar e abraçar.
    Aparentava calma apesar de estar estreando na profissão. Contou que a mãe já tinha trabalhado anteriormente o que lhe dava confiança em tentar a profissão inclusive com a benção da mãe e conselhos de como atuar.
    É uma menina extremamente calma acessível em todos os sentidos, meiga e carinhosa tendo tudo para se estabelecer no ramo.
    Começamos como sempre com beijos de entrega total quentes e molhados, ela beija muito bem.
    Passamos para a fase seguinte linguada dedada e chupada numa buceta limpa e deliciosa.
    Trabalhamos nisso algum tempo tendo ela orvalhada mas sem gozo pois ela explicou que dificilmente goza somente quando está bêbada . Se é verdade ou não não pude comprovar pois não tinha nenhuma bebida alcoólica.
    Como o tempo não pára e cada mulher é diferente da outra aceitei minha derrota e passamos aos demais procedimentos protocolares ou seja penetração de todas as maneiras e formas possíveis, chupadas (ela sabe chupar bem) inclusive ANAL .
    A menina dizia que não faria anal mas diante do valor e da maneira de ser conduzida capitulou e permitiu o anal, por sinal maravilhoso para ambos, fluindo suave e gostoso. Não sei se ela vai continuar a dar o seu anel mas deveria.
    Enfim como estreante ela merece ter a nota 20 pois cumpriu todas as metas a serem alcançadas inclusive com finalização na boca.
    Mais do que nunca recomendo está morena de 19 aninhos, estreante mas com conhecimento de profissional .
    Recomendo principalmente pelo carinho e meiguice que ela demonstra ter.
    Cartela 04
    Yara 18/10/18 Bel prazer
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota nova, 1o atendimento. Foi tudo direitinho, sem neuras, de boa vontade. Mas a química entre n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota nova, 1o atendimento. Foi tudo direitinho, sem neuras, de boa vontade. Mas a química entre nós não funcionou. Nada que desabone a menina.
    Chupou, esfregou, topou tudo. Mas as vezes não funciona mesmo... acho que tem tudo pra dar certo com algum colega
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje Sexta (19/10). Animado pelas palavras da Cacau na LD, que me deixou taradão, e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje Sexta (19/10).

    Animado pelas palavras da Cacau na LD, que me deixou taradão, e como estava próximo, faço uma visita na BP, vou direto sem marcar.

    Chegando, dou um abraço na Bruninha, pois sempre me recepciona, muitíssimo bem.
    A Cacau, Jamile e uma das gêmeas estavam em atendimento. 46**
    Fico na sala, aguardando a apresentação, vieram umas 8. Como eu já tinha uma lista na mente. Das que se apresentaram escolhi a Larissa. Ótima escolha, Mulata, cabelos pretos compridos, cintura fina, uma bunda bem bonita. 48** 37** . Faz o estilo passista de escola, inclusive me disse que adora um samba. 37**

    TD
    Tomo meu banho, logo em seguida a gata chega, fico na cama enquanto ela vai tirando a roupa, ficando de calcinha, antes de ela terminar eu já me levanto, e começo a beijar aquela boca, beija muito bem. Ela termina de tirar a calcinha, nos deitamos, e mais beijos, a garota é muito simpática e carinhosa. Pede pra eu deitar, e diz que vai fazer uma massagem com a boca. Confrades, a mulher começou a me beijar todo de cima a baixo, quando parou no garotão, foi só alegria, que boquete gostoso, na pressão, babado, chupa que é uma delícia, engolia ele todo, se engasgava. 25** Show de boquete. 37**

    Peço pra parar, pois não queria acabar a brincadeira tão cedo, e eu já estava quase. Deito ela e fui retribuir. Beijei ela toda, e chupei muito aquela ppka, com as pernas dobradas, depois ela abaixou as pernas. Ela dá umas tremidas, a barriga chega a ficar rígida prendendo o ar, em seguida solta gemendo gostoso. Me avisa que estava perto de gozar, ahhh confrades, essa foi a senha para que minha determinação fosse a fundo. 70** 70** , Continuei até ela gemer e em seguida gozar gostoso, ficando toda molinha, e sem ar. Ela agradece, diz que foi muito bom. Assim que se recupera, ela vem com mais outro boquete matador, como essa garota sabe fazer hein.
    Peço ela pra parar, boto a capa, e pego ela no ppxmm, ela vai gemendo curtindo também, eu mais ainda, aqueles gemidos só de lembrar, já deixa tarado. Vou socando com vontade, beijando, e ela sempre retribuindo, coloco suas pernas no meu ombro, continuo socando durante um tempo, ela me encara, com aquela cara de tarada, fecha os olhos, gemidos altos, não aguento, e gozo gostoso pra kct. Deu a impressão que também gozou, não confirmei. Mas ela ficou um bom tempo recuperando o folego. 49**

    Agora entendo, o confrade #Matarrindo40, que tava doido pela rabeta, mas não conseguiu segurar. 25** 25** 25**
    Ela consegue ser sexy naturalmente, sem forçar barra, sem gemidos fake, se ela fingiu cada gemido, merece um Oscar, pois todos pareceram bem reais, fora a gozada dela, que não tinha como disfarçar ela toda meladinha. 37**

    Tomo outro banho, um papo pra descontrair mais um pouco, e meu tempo acaba.
    A garota tem um envolvimento muito maneiro, deixa bem a vontade.
    Repeteco sim. Único problema é a lista enorme da BP 15**

    Antes de sair, converso mais um pouco com a Bruna, pergunto pelas garotas que estavam em atendimento, tinham saído, ela chama pra me apresentar, Yasmim (gêmea), que peito, que bunda é aquela, Jamile, morena clara, deliciosa, e a Cacau, também morena bem clarinha, que já chegou com aquele olhar, me deu um abraço gostoso, e me dando um beijo gostoso, que também fez o coração pular, e lembrando das palavras da LD de hoje PQP. Eita compromissos, que não deixaram eu ir para um segundo round. Todas foram pra lista com certeza. 48** 37**

    Pra quem leu na LD, sabe o que estou falando. 49** 49**
    Valeu confrades.

    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    2 - Erica 05/10 EB
    3 - Perla 10/10 BP
    4 - Thais 11/10 EB
    5 - Erica 16/10 EB
    6 - 0800 à utilizar

    7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 BP
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Maite. Sexta-feira final de tarde dia de dar uma relaxada, vou para Bel, bem rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Maite.
    Sexta-feira final de tarde dia de dar uma relaxada, vou para Bel, bem recepcionado pela Bruninha.
    Peço apresentação e escolho a Maite.
    Bora para o cafofo 14 (quarto com colchonetes e maca com placa escrita LOVE e jogo de luzes).
    Este quarto remete a um dia dos namorados que você leva sua namorada para o motel cheio de boas intenções. rsrs.
    Vamos falar da Maite: ela é uma ninfeta de 21 anos, linda, branquinha, 1,65m, estilo namoradinha, peitos naturais e bela rabeta.
    No quarto ela se despiu e veio ao meu encontro me beijando bem gostoso de língua com bom envolvimento.
    Em seguida ela iniciou um oral sem capa gostoso trabalhando bem todos os lados, variando para um ritmo cadenciado e as vezes dava um engolida na pica mas conhecida como garganta profunda.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima bem sensual sentando me beijando depois cavalgando, variamos para um ppmm, depois comi ela de quatro (bela visão da rabeta) e finalizei com ela no ppmm.
    A garota é ninfeta, é gata e é uma bela companhia.
    Vale o repeteco!!! 31**
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS Nada melhor iniciar a semana bem e ainda com uma excelente PHODA 19** , mando u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS

    Nada melhor iniciar a semana bem e ainda com uma excelente PHODA 19** , mando uma mensagem na véspera com a MISS SIMPATIA, BRUNA 24II** ( eu te amo!!!), marcando o horário e o quarto e tivera sonhado com a dama. Então nada melhor está com seu amuleto no café da manhã e depois ir para o seu compromisso. Chego como sempre em cima do laço e parto para o quarto, mas só que a tia não tinha arrumado... e estávamos com o Tesão a mil... pois o beijo que damos na recepção já mostrou isso. Partimos para outro quarto ainda todo desarrumado... foda-se queria curti o momento com a minha dama. 19** 36** Como dizia o mestre Nelson Rodrigues: " quando o casal quer foder é melhor deixar.... por que se não irá foder aonde , você mesmo esperar... 25** 25** 25** Quase ...... Vamos ao TD.

    COMO DOIS ANIMAIS

    Já no corredor para o quarto o clima esquentou... sessão de beijos intenso... caliente...... gostosos... cheio de entrega.... já no quarto em segundos já estamos nus..... ela no meu colo... beijos seus pescoço, chupo seus lindos seios... ela se curvando... jogo no cama e faço o oral que ela gosta.... dudu, faz àquilo que eu gosto.... gozar, chupo a sua xota, linda, cheirosa, boa de chupar.... chupo seu cuzinho( que depois irei desgustá-lo), cuspo... pego na cintura... e a beijo como fosse a última mulher do universo... depois fazemos um 69, FABULOSO.... ela chupa com mestria , camisinha posta começa com a cavalgada pela frente ... no ritmo da música.... depois fomos aumentando conforme a musica... em segundos ... coloco a dama no frango assado frenético..... soco com vontade... seguro seu pescoço... a beijo... ela me bate na cara... me beija... volta a cavalgar de costa agora... depois fazemos a ponte ... soco com vontade... seguro a sua cintura .... de me minutos 72** 72** soco de mais intensidade.. ela grita... falando .....vou gozar coloco o polegar no seu cuzinho... soco com mais forte... as pernas treme.... sinto o meu pau todo melado... puxo o seus cabelos... seguro a sua cintura, bato na sua bunda... fazemos ppmm.... e de ladinho.... segurando as suas mãos.... gozo... momento sublime... 22** 22** .

    Vamos se lavar juntos... para o segundo tempo... já no modo DUDU & MIRELA fazemos tudo que gostamos... tanto nas preliminares.. como na foda... destaco a sua cavalgada é também quando desgustei o seu cuzinho.... PQP!!! Essa mulher é um demônio, um furação.... ainda quando ela curte o parceiro... comigo .... foi FODA... Gozamos juntos... O bom quando o atendimento não é mecânico e sim natural... Curto pra caralho... ela.... 52** 04**

    Quem não foi está perdendo... Ela se tornou meu vício permanente. 31**

    Resumo esse atendimento com uma frase: " Hoje preciso de você
    Com qualquer humor, com qualquer sorriso
    Hoje só tua presença
    Vai me deixar feliz
    Só hoje"


    Até o próximo 65**



    24II** 24II** 19** 19** 19** 52** ROSE( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #semanainsana Continuando a semana insana... a data estelar foi na quarta-feira antes do feriado de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #semanainsana

    Continuando a semana insana... a data estelar foi na quarta-feira antes do feriado de 12 de outubro

    Ainda faltava alguma coisa diante dos Tds anteriores e resolvi ficar com a Milla.

    Dispensa apresentações. Loirinha, Baixinha, com um belo par de seios. E que belo par de seios!!!

    Adentramos no quarto 7???

    Tomei meu banho e ela foi pegar seu Kit de trabalho.
    Aguardei só com minha toalha e aguardei ela retornar, coisa que não demorou muito.
    Ela retorna com um sorriso lindo pedindo desculpas pela demora.
    E começa a tirar a roupa. Ela é toda pequeninha e os seios se destacam absurdamente.
    Chega bem próximo de mim tirando fora a toalha e começa a acariciar a vara enquanto trocamos alguns beijos.
    Me deito e ela aplica um oral bom. E conforme o tempo vai passando a chupada tende a ficar mais insana.
    Resolvo deixar correr sem a menor pressa... passaria o TD todo naquele boquete. Mas queria prova-la.
    Invertemos e começo a chupa-la sem pressa tb e ela começa a dar sinais que estava curtindo.
    Capote no menino e pego ela de quatro e em seguida ela vem por cima com aqueles peitos lindos.
    Intensifico a velocidade e vou abocanhando alternadamente os seus seios e ela começa a jogar os peitos mais a frente
    para eu mamar mais enquanto metia.

    Não tenho mais 19 anos... e a semana insana deu o primeiro sinal de derrota...

    Ela tirou o capote e aplicou um oral que se seguiu de todas as variações, e resolvi que ficaria ali até o final do atendimento aonde eu gozei horrores.

    Ficamos trocando uma idéia no final. Gente boa e bom papo, e depois rua.

    Se repito?
    A fila tem que andar...
    Quero a Larissa furacão!!!!! próximo alvo!

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruninha sempre muito simpática muitas meninas pra escolher, problema as vezes é a velocidade que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruninha sempre muito simpática muitas meninas pra escolher, problema as vezes é a velocidade que elas vem, vc não consegue guardar os nomes pensei em uma que parecia muito fogosa, mas o amigo foi na frente e escolheu putz voltei pra salinha ai quando a Nanda se apresentou para outro cara, eu pensei vou nela mesmo, putz que derrota, dificilmente negativo, mas nossa toma o meu banho, e ela chega fica de sutiã e calcinha, olha pra mim pergunta lavou direitinho, já fico meio puto, mas tudo bem penso ela deve ter tido experiências traumáticas kkkkk, ai pega o pau é olha pra ele como se fosse uma médica, analisa bem aí mete a boca, até chupa razoável profissional total mas toda hora para é examina, que saco, não beija, desvia mesmo, pior que ai vc se sente mal tb é já quer ir embora dali, ai ela vendo a pau molencia, ai que desanda a falar, pai celestial que merda de atendimento, fala que não posso chupar ela pq está cheia de pomada, gente perdi dinheiro mas essa jamais verá ele novamente é senti que a te o tempo ela roubou, o interfone tocou quando que pelo tempo tinha 50min que eu escolhe ela lá embaixo. Quem teve uma boa experiência com isso parabéns lamentável.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=79470 https://forumx.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem

    TD realizado ontem dia 19/10
    Acabei saindo mais tarde e corri para Bell , cheguei lá tava vazio a salinha mas com muitas meninas atendendo , e logo pergunto pela Camilinha que passou uns dias off , ela chega de óculos 32** ficou top , logo seguimos para o quarto 3 e quando vi lembrei que foi o 1º quarto 48** com banheiro maior dos demais , banho etc .

    Dama chega de jaleco e quando saio do banho já estava de lingerie vermelha
    Caímos na cama e ficamos nos acariciando e batendo um papo e com o tempo chuvoso e ventando tivemos que diminuir o ar , aí o clima foi de alegria passeei bastante pelo corpo da menina até que fui chupar a menina sem pressa , a menina foi curtindo e logo ia começando os gemidos suaves onde permaneci até terminar o trabalho 03** ia alternando até a dama ir aumentando os gemidos e me apertar cada vez mais forte e se contorcer toda e me afastar dela enquanto ela tava toda mole e sensível , como o tempo andou rápido e já estava de apontando para 12h , encapei o menino e ela vêm iniciar a cavalgada , menina ainda tava com uma marquinha mediana que da mais tensão , rebolou ,quicou até sentir os herdeiros vindo e resolvo dispensar os herdeiros ali mesmo , aumentamos a intensidade e logo anuncio a saída da tropa 81** 80** 22** 29** e no final ela me deu uma sarrada por cima pqp da tesão só de lembrar e logo o interfone toca dando o Game Over ....

    até a próxima 65**
    #Cartela da Alegria
    #Camila 20/10
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Tammy. Sabadão logo cedo vou para Bel e para minha surpresa a Tammy apareceu. On...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Tammy.
    Sabadão logo cedo vou para Bel e para minha surpresa a Tammy apareceu. Ontem a Bruninha disse que ela estava doente mas para minha felicidade ela veio.
    A Tammy é loirinha, magrinha, um pouco timida, peitinho pequeno natural, 24 anos e bem simpática.
    No quarto começamos a nos beijar de pé e fomos para o colchonete sem desconectar sempre beijando aquela bokinha deliciosa.
    Deitado na cama, já de pau duro, ela iniciou um oral sem cara muito bem executado, suave e gostoso, e eu olhando sua bunda pelo espelho. Ela chupou durante um bom tempo sem pressa e sem pedir para colocar a camisinha, coisa que eu aprecio bastante.
    Capa no garoto e ela vem por cima sentando com vontade as vezes dando uma aliviada quando eu aproveitava para chupar os peitinhos, mas cavalgada e peitinho. Variamos para um ppmm dando uns beijos, depois ela ficou de quatro, bombei durante um tempo e voltando para o ppmm onde finalizei.
    Garota indicada para quem gosta de magrinha com bucetinha apertada.
    Na recepção encontro com o PedroW trocamos uma idéia e depois parti para Copa.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 20/10 Nome da Garota: Elisa Sobre a garota: Branca, mas dourada de praia, com marquinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 20/10
    Nome da Garota: Elisa

    Sobre a garota: Branca, mas dourada de praia, com marquinha de biquini, magra, alta, cerca de 1,75m, petinho pequeno, com mamilo marron, cabelos lisos e escorridos, pouco abaixo de ombro, rosto bonito, parece menina, com aparelho nos dentes, cinturinha fina e bunda redondinha, simpática, mas profissional, acho que uns 23 anos.

    Sobre o TD: Durmo do rio e acordo a tempo de ir à Bel, fui atrás da Perlla, mas a moça não foi, PQP, peço as apresentações e aparece a Elisa, ela tava marcada, então não poderia marcar com ela, mas o cliente que tinha marcado não tinha chegado a tempo, beleza, marquei com a moça, comigo ainda pagando o cliente chega, mas daí já era…. Até disse que R$ 500 resolveria esse embróglio… kkkkkkk…. Mas é brincadeira, é claro, acho que R$ 500 também não resolveria, tava a fim de degustar a moça, ela me leva para um quarto e tinha um cara lá dentro, saindo do banho…. Terrível…. Voltamos e tivemos que aguardar um quarto liberar, a casa estava lotada, num sábado, incrível, mas daí libera um quarto, já vou com a moça para o quarto, fiquei em dúvida se já tinha subido com ela, já a vi na Bel, revi meus posts aqui e não achei nada, fiquei encafifado… enfim, vou tomar meu banho com a moça supervisionando, acho isso bom, acho que todas as garotas tinha que “fiscalizar” o banho da clientela, vou pra cama e peço uma massageia, a massageia é ruim, só fica na perna e não relaxa nada, peço pra ela deitar do meu lado, chupar meu mamilo e acariciar meu pau, o pau dá sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, boquete razoável, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, se me concentrasse daria para gozar, sentir a moça kikando segurando a cintura fininha da moça é uma delícia, mas não gozei, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei, mas não gozei…. Pqp…. Acho que de novo a culpa foi da ressaca, tenho que largar essa maldita cerveja, gasto dinheiro e ainda me dou mal no sexo… enfim, resolvo tocar uma punheta com ela chupando meu mamilo, daí gozo, na marra, que merda, gozada nada relaxante, enfim garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.

    1º TD da promoção – Ellen – Dudas - 13/10/18
    2º TD da promoção – Fernanda – Copa583 - 13/10/18
    3º TD da promoção – Kelly – Emporio – 19/10
    4º TD da promoção – Vanessa – Dudas – 19/10
    5º TD da promoção – Elisa – Bel – 20/10
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, colocando os TDs em dia, três a postar devido ao pouco tempo. Bem vamos lá: Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, colocando os TDs em dia, três a postar devido ao pouco tempo. Bem vamos lá: Começo do mês fui até a Bel atrás de minha favorita, a Jamile, mas estava atendendo. Informado pela simpática Bruninha das opções lembrei das fotos da bela bunda da Kiara quando ela citou o nome da dama. Pagamento feito aguardei a moça para ida ao local do embate, já tive uma boa impressão ao vê-la, bonita de rosto para meu gosto. Chegando ao quarto, bannho tomado e após a dama chegar com seu kit iniciamos os trabalhos...A moça tem um rosto bem bonito, como dito acima, cabelos bem tratados até o meio das costas, algumas tatuagens, uma bela bunda redonda de média para grande, peitolas emborrachadas de tamanho médio. Após alguns beijos na boca fez um boquete competente, curtiu uma chupada na Xana e quicou com maestria. Ela de quatro é uma visão linda 18** 18**...brincamos em várias posições sem haver em momento algum reclamação da parte dela. Tive a impressão que sabendo levar a dama brinca gostoso, indico para quem gosta de uma morena bonita, embora infelizmente não haja possibilidade de brincar com aquela bundinha linda, pois ela afirmou que ali nada entra...rsrs
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Jamile 24** Estava de bobeira pelo centro da cidade quando a cabeça de baixo começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Jamile 24**
    Estava de bobeira pelo centro da cidade quando a cabeça de baixo começou a atentar para rever a moreninha...Sem ligar antes tentei a sorte e me dei bem. Cheguei a Bel e perguntei à Bruninha se a Jamile estava livre, ao que ela já sentencia com o chamado: Jamile vem!!! Eis que aparece a moreninha já com um sorriso no rosto afirmando "você voltou...". Pagamento feito subi as escadas olhando aquela bunda linda rebolando a minha frente... Visão dos deuses pagãos ... Banho tomado e dama de volta com seu kit o trabalho começou: Beijos com entrega, parecia uma namoradinha, suspiros, e mãos correndo em todos os lugares daquele corpo gostoso. Os 60 minutos foram bem aproveitados com chupadas mútuas, PPMM, cavalgadas intensas com ela afirmando: Vou judiar de você só um pouquinho... Quisera eu poder ser torturado várias vezes na semana daquela forma...Os pontos altos foram com ela de quatro e dê bruços, socando muitos e vendo aquela escultura de bunda sob meu corpo. Recomendo com louvor...Repetência outros virão. Espero ter contribuído...
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve rapaziada, boa noite !!! Segue meu relato de TD realizado dia 18/10. Pre atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve rapaziada, boa noite !!!

    Segue meu relato de TD realizado dia 18/10.

    Pre atendimento
    Aguardei sair a lista da escalação das garotas que iriam trabalhar no dia, esperei uns 10 minutos e fiz o primeiro contato via whatsapp no qual tive um retorno rápido com esclarecimentos e em seguida marcação da terapeuta Jamile.

    Local
    Chegando ao local. percebi um bom ambiente e tive uma ótima recepção da gerente Bruna, informei que havia marcado com a Jamile e perguntei se poderia conhecer as outras garotas ação que ocorreu logo em seguida.
    Obs: Nessa etapa achei um pouco complicado, porque a pessoa fica na recepção com outras pessoas logo pode ser ruim pra quem quer privacidade, mas ao mesmo tempo não sei se existe um espaço pra ter a apresentação sozinho.

    Dama
    Ela chega bem carinhosa, com a roupa branca que aparece no site me da um beijo e em seguida me leva para o quarto.

    Quarto

    Fui primeiro pra um quarto muito pequeno acho que só um cara do tamanho de um Nelson Ned conseguiria desenvolver naquele quarto, porém tive a sorte de vagar um outro com um tamanho um pouco melhor, mas pra quem é alto fica complicado, mas melhorou bastante. Banheiro com boa estrutura e limpeza.

    Atendimento com a terapeuta

    Depois de finalmente conseguirmos encontrar o quarto, fico esperando alguns minutos até que a dama finalmente aparece e podemos iniciar o atendimento:

    Estava na cama e ela percebeu que eu estava um pouco tenso e então veio me beijando e acariciando ficamos assim por alguns minutos e logo em seguida ela realizou um excelente sexo oral bem babado e caprichado me levando pro meu novo mundo o qual depois pude retribuir.
    Realizado o sexo oral variamos algumas posições iniciando eu por cima dela e ela aguentando bem as estocadas e bastantes caricias e beijo e em seguida ela por cima com bastante disposição, em seguida parada técnica para recarregar as energias e uma excelente conversa e um bom momento em seguida pego ela de quatro aguenta bem as bombadas e como já estava bem cansado conversamos um pouco mais e em seguida tomo banho e fim do atendimento.
    Considerações finais
    A Jamile é uma garota bem divertida e atenciosa, deixa o cliente bem a vontade e tem bastante entrega em todo momento percebia a vontade que ela tinha de me agradar o que fez com que o TD fosse uma ótima experiencia pois nesse tinha estava um pouco cansado.

    1 a Cartela
    1 - Jamile 18/10 BP
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 01/10/2018 No tal dia passo um zap para a casa e deixo agendado um atendimento com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 01/10/2018

    No tal dia passo um zap para a casa e deixo agendado um atendimento com a Yasmin, chegando ao local ela me reconhece e depois me leva ate o quarto, antes tomo meu banho e ela sai para tomar o dela.

    O Coito

    Começamos nos amassos chupo seus seios a agarro pegando em suas belas nádegas e depois ela vem me fazendo um sexo oral que como eu disse no td anterior que fiz com ela oral fraco só que dessa vez eu disse como que tinha que fazer depois vou para oral ate a vagina dela ficar sensível, a pego de quatro e depois de bruço, posição em que ficamos bastante tempo, depois ppmm fungando seu cangote e depois de quatro de novo finalizei jogando meu esperma entre suas mamas logo em seguida higiene feita um pouco de conversa e depois rua.

    A Prestadora

    Tem um oral fraco, beijo com pouca entrega mas o coito com ela é prazeroso.

    Segundo meus critérios opto por tratar este atendimento como positivo.

    Yasmin- BEL- 25/09/2018
    Yasmin- BEL- 01/10/2018

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marva e 45 visitantes

Ir para