BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na casa ontem imaginando conhecer uma novata na segunda-feira... na hora do almoço (Talita) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na casa ontem imaginando conhecer uma novata na segunda-feira... na hora do almoço (Talita) mas ela só iria começar hoje e quando eu pensei em ir embora a Bruninha botou uma pilha dizendo tem uma menina que vai começar hoje e está chegando.
    Resolvi ver a tal menina e eis chega uma moreninha magrinha com uma bundinha arrebitada e pensei. Porque não.

    Confesso que já fui o primeiro em algumas GPs desbravando o primeiro atendimento, e em geral tem coisas boas e ruins.
    Fiquei aguardando na recepção a novata se arrumar e segui para o quarto para uma ducha.

    Após tomar meu banho em poucos minutos ela chega meio tímida sem saber o que fazer e falante. Me ofereçeu uma massagem mas pedi ela para tirar a sua roupa. Um corpinho delicioso com uma marquinha minuscula de biquine. fui acariciando seu corpo e por fim chego aos seus lindos bicudos peitinhos. E começei a mamar de leve brincando com seus mamilos e ela começou a gemer de leve... enquanto chupava começei a dedilhar sua bucetinha que lentamente já começava a melar. resolvi chupa-la, e fui brincando naquela bucetinha e ela cada vez gemendo mais... até que pedi para ela me chupar. Ae vem o único ponto ruim... ela começou chupando bem prá caralho as bolas... lambe daqui e dali e na cabeça nada... até que falou que só chupava de camisinha... concordei, eu no fundo já imaginava que isso aconteceria, por isso não curto ser exatamente o primeiro cliente de ninguem, mas resolvi dar uma chance e o boquete dela é bom... óbvio que sem capa seria melhor... mas a técnica você percebe que tem. Bem babado... seria perfeito senão tivesse a bendita capa. Começei a pegar ela primeiro de frente no papai e mamãe e depois de quatro. apesar de não fazer anal curtiu uma dedada de leve no cuzinho enquanto metia e gozou dessa forma. Acho que gozou... rsrs Depois disso a menina entrou num modo 220v e ficou possuída com ela quicando em cima de mim e mais uma vez gozou e quase que na sequencia eu tambem.

    Vi na ninfetinha um bom potencial inicial e faço uma aposta que o atendimento dela vai evoluir em todos os sentidos. 19**
    Ela nunca trabalhou mas gosta muitoooooooo de meter.
    Não tem os famosos vícios e tudo rola ainda bem natural.
    Não sou de repetir mas só repetiria com um oral sem capa. 01**

    Na hora de ir embora eu nem sabia o nome dela porque até então não tinha e a Bruninha mandou... ahhh batiza ae...
    Valentina!

    Abs confrades...

    Repeteco? Sim.. mas só sem capote...

    15/05 - Gabi - Belprazer
    24/05 - Malu - Belprazer
    30/05 - Flavia - Belprazer
    01/05 - Bella - Belprazer
    04/05 - Valentina - Belprazer
  • Avatar do usuário
    Novato8
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2018
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novato8 » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei a Joana uma gatinha.. Cabelo escorrido loiro escuro, bronzeadíssima, marquinha de bikini, par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei a Joana uma gatinha.. Cabelo escorrido loiro escuro, bronzeadíssima, marquinha de bikini, parece uma sufistinha.. estilo namoradinha mesmo, corpinho lindo, começou com uns beijos, desceu a chupou gostoso, tirei a roupa dela em pé, botei de costas e comecei a socar gostoso..pele linda e gostosa... pqp..cheirosa! Soquei até gozar!!! Gatinha lind, vale a pena conhecer!!! Repetirei com certeza!!! 70**
  • Avatar do usuário
    Novato8
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2018
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novato8 » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui algumas vezes na Bel Prazer mas nunca tinha feito post de Td's. Gostei muito de ler os Td's ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui algumas vezes na Bel Prazer mas nunca tinha feito post de Td's. Gostei muito de ler os Td's dos colegas do forumX!
    Vamos ao que interessa: A Flavia eu caso! PQP.. que mulata linda, gostosa e simpática!!! Que mulher agradável e tesuda!!! Vi ela na recepção por acaso e fiquei encantado 24II** parti pra ação com ela! Um beijo de ferver..respiração ofegante nossas.. bateu! Comecei a tirar a roupa dela desesperadamente.. a caceta pulsando!caímos na cama beijando e tirando a roupa.. ela já caiu de boca no meu pau e eu obvio..meti a boca na xoxota linda dela!!! Se continuasse nesse ritmo eu gozava, pedi pra ela parar um pouco..botei ela de frente e comecei a socar... que mulher linda e gostosa! Já tava quase gozando de novo, parei de novo. Como queira olhar para aquele monumento botei de costas e comecei a socar de novo! PQP.. não aguentei mais é claro!!! Gozeeeeeeeeiiiiiii pra caralho!!! Gostosa demaissssss.... ficamos papeando um pouco para nos conhecer melhor, até pq nem tinha falado nada.. só ataquei como um animal aquela gostosa! logo depois ela já veio com uma chupa babando gostoso demais.. veio devagar.. mamando..mamando..e depois chupou freneticamente!!! Caralho.. não aguentei gozei novamente!!! Daí o tempo acabou... se eu vou repetir??? OBVIO!!! Ela é demais...
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Continuando a semana de comemoração, hoje fui na Bel visitar a minha ruivinha Natacha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Continuando a semana de comemoração, hoje fui na Bel visitar a minha ruivinha Natacha. (Vi na escalação da técnica Bruna e as fotinhas na linha direta que a dama tinha retornado)

    Agendamento
    Super tranquilo com a Técnica Bruna com retorno rápido e sempre pergunto a escalação do time do chorinho rs.

    Local
    Fiquei no quarto 7. Espelho em três paredes, ar bombando na lateral da cama, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

    Natacha,
    Ruiva, em torno de 20 anos, 1,65m, seios médios, o restante é tudo ão.

    Sugestão para a Bel Prazer
    Gostei da padronização do uniforme, mas todo grande time tem um segundo uniforme. Um vestidinho ou uma sainha que poderia utilizar com a mesma blusa.
    Fica mais prazeroso para os olhos as damas com as pernas de fora e principalmente no trajeto para quarto (subida da escada)

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, desde o primeiro com entrega, alternando com degustação dos seios.

    Dama ajoelha e inicia a cantoria. Mostra todo o seu repertório.
    Aproveito o máximo que aguento.

    Armadura no Guerreiro, iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois na montada inversa, onde a dama trincada a perna dificultando os movimentos do Guerreiro rs.

    Depois de um bom tempo, mudamos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo coloco o dedão no anel e começo a preparação.

    Anel preparado, chegou o momento de pedi a dama em noivado.

    Dama na ponta da cama (é bem baixa, sempre fico na dúvida. Se é uma cama baixa ou um tatame alto). Gato Guerreiro adentra com todo carinho.

    Vou aumentado o ritmo gradativamente até fica no que eu gosto, mas percebi que não está legal para a dama que puxa os travesseiros para colocar debaixo do joelho.

    No ajuste dos travesseiros, perco o equilíbrio e o Guerreiro sai do quartinho.

    Enquanto a dama ajeita a posição, a praga do pau mole quase derruba o Guerreiro, dando uma emborrachada.

    Retiro a armadura, bronha turbo por 10 segundos, coloco a vestimenta e adentro na piriquita (e dou um bico na praga rs) aumento o ritmo até a velocidade 5. Reduzo o ritmo e efetuo a mudança de cômodo.

    Gato Guerreiro acomodado no quartinho dos fundos, aí só foi aumentar o ritmo e curti o momento.

    Como estava meio que agachado por causa da altura da cama, vou montando na dama e vamos descendo aos poucos até a dama ficar de bruços.

    Aumento mais o ritmo e fico o quanto aguento. Herdeiros na borracha e fim de partida.

    O restante do tempo utilizamos para uma boa conversa, regada de beijos.

    Atendimento positivo, retorno certo (hoje fui para comemorar o meu aniversário que é na quinta e repeteco será no aniversário vida dama).

    Banho, despedidas e rua

    Resenha na recepção "mudança de estilo de uma dama"
    Quando cheguei tinha um Confrade conversando com uma novata (tinha acabado de chegar a menina) toda tímida olhando para chão. Não tinha ainda nem nome. E acabou ficando a minha sugestão Talita.
    Quando desci, encontrei a Talita na recepção (já de uniforme) falante e sorridente. Não sei o que aconteceu, mas ocorreu uma mudança radical em menos de 01:30h rs.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #1
    * 1 - Babi - Bel 08/03 (Q.8)
    * 2 - Natacha Ruiva - Bel 12/03 (Q.3)
    * 3 - Tamara - Bel 16/03 (Q.10)
    * 4 - Maiara - Bel 02/04 (Q.7)
    * 5 - Tamara - Bel 10/04 (Q.7)
    * 6 - Mari - Bel 12/04 (Q.1)

    Cartela #2
    * 1 - Anita - Bel 04/05 (Q.7)
    * 2 - Alexia - Bel 08/05 (Q.8)
    * 3 Natacha Ruiva - Bel 05/06 (Q.7)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi TD realizado dia 30 de maio Sempre bem recebido pela encantadora Bruna da recepção. Então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi TD realizado dia 30 de maio

    Sempre bem recebido pela encantadora Bruna da recepção. Então aproveito e vejo o final da apresentação.
    Vejo essa moreninha que parece uma Índia dos tempos modernos.
    Achei ela bem gatinha, ainda mas com essa calça branca justa com a calcinha enfiada na bunda deixa ela gostosinha.
    TD:
    Índia bem carinhosa comigo me da uns bjinhos na boca e uma bela mamada gostosa na pressão e sem capa. Seus seios já passaram pela amamentação...mas não desabona sua beleza ... peço pra ela da uma cavalgada faz com gosto e com bastante disposição em sentar na pica. De frente e depois quica de costa . Pego de QUATRO e soco ela geme aí eu gozo gostoso nela... Índia fala " gozou ? Eu deixei vc gozar ...? " rsrsrs ...batemos um papo ...Ela aliza meu Pau ele já fica duro ... Índia gosta muito...de chupar....mama com prazer minha rola. Aí eu brinco com ela e o " chorinho?" Ela Rir e diz vem amor comer o cuzinho da sua Índia....Rsrs....ela passa um lubrificante Fica de QUATRO eu encaixo meu Pau na sua OCA ,ela geme baixinho eu soco devagarinho...aumento ritmo e ela fala " soca mesmo vai " aí meu Pau fica frenético soco sem pena da safada que geme igual uma cachorra . Mudamos para de ladinho até eu gozar bem gostoso no cuzinho dela .
    Ficamos agarradinho conversa até o final do tempo.
    Resumido menina bonita e carinhosa faz estilo namoradinha Merece um confere.

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus
    3° Cartela

    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus
    5° Cartela

    1° *22/05 * Eliza & Tamara/Bel Prazer ,dupla vale por dois tds
    3° *24/05 * Susana/Mente e Corpo
    4° *26/05 * Michelle/Bel Prazer
    5° *29/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 29/05 * Eliza/Bel Prazer bônus

    6° Cartela
    1° * 30/05 * India / Bel prazer
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comecei numa terça feira,dia lindo e um clima perfeito prá uma bela caçada dessa vez a escolhida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comecei numa terça feira,dia lindo e um clima perfeito prá uma bela caçada dessa vez a escolhida foi a minha princesa Jaque, chegando ao local sou recebido pela Bruninha e ela já diz que a gata esta se aprontando,fiquei aguardando enquanto tomava um cafézinho .

    A MENINA
    Jaque é uma mulata linda,super simpática tem um corpo bacana que faz parte do conjunto.

    O TD
    Jaque chega na recepção radiante com aquele sorrisão toda cheirosa me da um beijo e subimos com ela na frente sempre 70** ,quarto numero 1,entramos e já fui pra ducha,quando sai do banho a gata abre o jaleco e exibe um conjunto de empregadinha doméstica com uma calcinha minúscula.
    Já começamos com ela avançando prá cima de mim com beijos vorazes me encostou na parede e começou a chupar meus mamilos intercalando com os beijos e mordidas sutis nos labios num clima de muita entrega,ajoelhou na minha frente e começou um oral com uma vontade louca babando engolindo, tocando e sugando minhas bolas,fiquei estático de tanto tesão pois ela estava demais,parecia estar com muito tesão,então não resisti e encapei o armamento no volume máximo deitei em cima dela e fui beijando muito enquanto vou penetrando devagar e cadenciado até sentir tudo dentro dela bem fundo e quente com ela se tocando e me pedindo pica e dizendo porra caçador voce ascendeu o meu fogo 48** ,quando ela falou isso meu tesão ficou maior e os beijos mais intensos num clima que só quem está no momento sabe como é ,coloquei ela de 4 de frente para o espelho 77** 77** 77** segurei ela firme pela cintura e com muito cuidado fui penetrando e vendo o rosto de prazer dela pelo reflexo ,dedilhei a rabeta enquanto socava fundo com estocadas contundentes,fui lubrificando a rabeta enquanto ela retirava o pau e direcionava na portinha
    da rabeta e aos poucos foi recebendo cada centimetro num visual sem igual daquela potranca gemendo se tocando e recebendo tudo no cuzinho ,virei ela de frente sem tirar da rabeta e os beijos rolaram soltos muitos amassos e apertos e estocadas e a vontade de gozar vindo forte a gata começa a se se tocar e se contorcer e gritar pedindo pica sem para e então não resisto e gozo muito dentro da capa dentro do cuzinho da gata que fica ofegante e diz caralho o que é que foi isso ufa 70** ,eu gozei tão forte que sentia os jatos encherem a capa,tomei uma ducha ficamos deitados abraçados poucos minutos mas ela parecia querer mais e começou a me provocar me morder sugar meus mamilos e me lamber todo e os beijos foram ficando mais quente a reação foi evoluindo e a gata me fala que que vai querer mais leite a primeira foi no cú e a segunda na buceta como sempre,quando ela falou isso o leite produziu rapido e novamente nos pegamos de frente no começo não estava muito duro devido a primeira gozada mais foi crescendo dentro dela e ela dizendo porra ta lá no fundo aumentei o ritmo segurando ela por baixo da bunda e fui bem fundo até gozar mais uma vez e ficar em alfa com ela deiatada do meu lado me acariciando me senti leve e relaxado pois com ela a coisa flui pois tem tempero me sinto super bem repeteco sempre que possível. 73** 73** 73**





    FIDELIDADE

    Jaque 15/05 1 hora
    Diana 22/05 40 min
    Jaque 29/05 1 hora
    Jaque 05/06 1 hora
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi a apresentação é realmente muitas mulheres lindas ... a Maiara não é tão gatinha assim, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi a apresentação é realmente muitas mulheres lindas ... a Maiara não é tão gatinha assim, aparenta já ter mais idade, corpinho com suas gordurinhas, mas quando se apresenta já coloca os peitos junto a vc, é da um selinho com tesão isso faz uma diferença pq tem menina que vem distante.... escolho ela por isso é não tem arrependimento ela chega ao quarto já tira toda a roupa e já te engole num beijo de língua é desce pra um oral delícia chupando as bolas mordendo delícia vou fazer um oral na gp é que beleza se entrega mais ainda vira um combate pede pra morder, apertar os seios, beijar socar forte em todas as posições mesmo frio ela fica soada ofegante pede pra não gozar quer saber quando uma mina curte o programa é quando ela fala não goza agora kkkkkk é a deixa pra acreditar...na linha direta diz ter chorinho... mas nem senti falta
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta feira dia primeiro de junho. Sempre li aqui no forum maravilhas sobre a Tamara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta feira dia primeiro de junho. Sempre li aqui no forum maravilhas sobre a Tamara, e então tinha que dar uma conferida na garota, e olha digo aos confrades que ela é tudo de bom mesmo. Bonita, gostosa, simpática e super atenciosa. Ao chegar a gerente Bruna me disse que ela estava acabando um atendimento, e ainda não eram 10 da manhã. Nestes casos ou vou embora ou escolho outras, mas as meninas estavam chegando e as disponíveis não me fizeram a cabeça. Já indo embora quando ela apareceu a Bruninha disse que eu a estava aguardando. Não pude resistir depois de um breve papo com ela. Gosto de ser sempre o primeiro do dia da menina mas neste caso abri uma exceção e digo que fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota 31** 31** 31** . Seu boquete é algo de inesquecível. Chupa com uma volúpia arrebatadora, alternando de muita pressão bem babado a cadenciado e delicado. Um verdadeiro show. é preciso segurar firme para não queimar a largada. Como já não estava aguentando de prazer pedi para ela cavalgar e logo após peguei firme e com força de quatro, fazendo aquele barulho típico de socação de filme pornô hahaha maravilha total, aí não resisti e gozei muito. Tinha ainda tempo para uma segunda, mas eu com a cabeça cheia de problema optei por pedir uma massagem a qual ela fez muito bem também enquanto batíamos um papo. Garota foi super gente fina me respondia dava sua opnião sobre o que conversávamos. Enfim confrades tudo de bom. Tinha colocado na cabeça que ia dar um tempo em repetecos, mas neste caso é impossível não repetir. Esta foi minha quinta na cartela então a próxima será 0800.

    Cartela :
    Joana
    Brenda
    Brenda
    Diana
    Tamara
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel e logo a Bruna me colocou para apresentação, vi muitas passagens mas a Que Me inter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel e logo a Bruna me colocou para apresentação, vi muitas passagens mas a Que Me interessou foi essa minha pequena joia chamada Sabrina, ela é pequenininha eu estava afim de pegar uma uma pequenininha já que já tinha colocado bastante mulheres de uma estatura maior.
    Vamos para o quarto, banho tomado e apreciei melhor a menina, corpinho tudo no lugar uma beleza uma moreninha linda, Já começamos aos beijos e senti logo que ia ser muito gostoso mesmo, muito carinhosa e suave. Pedi um oral e ela retribuiu com carinho e na medida certa que eu gosto, suave quente e gostoso.
    Retribui com moral naquela bucetinha linda e gostosa, fiquei assim os minutos só no bocal. Encapei o menina e fomos para as posições coloquei ela de quatro uma maravilha uma penetração muito gostosa fora pegar naquela bundinha perfeitinha que bem informada ficamos num vai e vem bem suave e sem pressa. Depois coloquei ela por cima e fiz ela se movimentar bem devagar e bem gostoso, ficamos Nesse Ritmo por vários minutos, até eu estourar não gozo bem forte. Descansamos batemos um papo no tempo que ainda restavam, carinhos beijos banhos infelizmente Até logo
    Uma ótima menina bem carinhosa.
    Fiz o td no dia 30/05
    Esse é o segundo TD
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 04/06 Resolvi dar uma conferida de novo foi uma boa impressão ter saído c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 04/06
    Resolvi dar uma conferida de novo foi uma boa impressão ter saído com essa menina. E realmente não decepcionou a segunda vez só confirmou que ela é uma garota muito legal carinhosa uma moreninha muito bonitinha para quem gosta de mignon Tá perfeito.
    Dessa vez abusei no beijo e no carinho, já que ela é muito legal aproveitei o máximo na pegada e no beijo, assim longos minutos.
    Encapei o rapaz segurei ela no papai e mamãe puxando ela quadril contra quadril, é como eu falo mulher pequena é bom por que é portátil.
    Não podia dispensar nem moral nem a posição de 4 que foram maravilhosas só curtição. Dessa vez gozei com ela de 4 segurando bem forte naquela bundinha maravilhosa. Ótima sensação. Carinho papo banho e até logo É uma pena né mas tem que ser assim.
    Esse é o terceiro TD da cartela
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje a exuberante gerente Bruna me avisou que tinha novedades e fui conferir. A Penelope estava ocup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje a exuberante gerente Bruna me avisou que tinha novedades e fui conferir. A Penelope estava ocupada mas pude conhecer a Eduarda. Morena de rosto muito bonito parecida com Jennifer Lopez
    ( verdade .!) 1,66 corpo maneiro com tudo no lugar . A menina é totalmente iniciante na profissão .Como não sabe bem o que fazer começou logo com oral na pele (bom por sinal ).Mas eu queria beijar Jennifer Lopez e ela beijou bem com entrega .Depois de botar camisinha tentei penetrar com ela por cima mas mesmo com gel não deu porque a boceta muito apertada e a menina não tem muita prática. Mas ela aprende rapidamente e quando conseguimos encontrar o ângulo bom de ladinho ela até gozou tremendo. Recomendo pra quem gosta de iniciante.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terminado com Eduarda a outra novata Penelope estava livre e pude fazer a dose dupla. Iniciante na p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terminado com Eduarda a outra novata Penelope estava livre e pude fazer a dose dupla. Iniciante na profissão. Estilo gatinha loirinha da zona sul .Rosto muito bonito branquinha corpo com um pouco de barriga.A menina é muito extrovertida e falante. Quando chega a hora do trabalho sabe do assunto Beijo muito bom com entrega .Quer agradar en tudo. Chupá com vontade. Cavalga com ritmo perfeito. Mexe com habilidade en todas as posições. Recomendada
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já tinha ido na bel + cedo e ficado com a gabi, TD que vou posta depois, mas vi essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já tinha ido na bel + cedo e ficado com a gabi, TD que vou posta depois, mas vi essa loirinha e fiquei doido por ela, achei linda, mas infelizmente já tinha agendamento e não tive nem como fazer um encaixe, o marcos dantas já teve mais sorte e conseguiu marcar com ela, damos uma volta em outros prives do grupo g e o marcos acabou ficando na dudas e fui tomei o tempo dele kkk, mas como ela estava com horário marcado pra depois e eu cheguei um pouco depois do horário do marcos só deu pra marca 20 min, coisa que não curto muito, mas estava tão doido nela que marquei assim mesmo, a bruna falou que tinha um quarto com colchão no chão e maca então escolhi esse pra ver como ela. O quarto foi esse das fotos dela
    TD

    Chegando no quarto fui pro meu banho, e ela já foi puxando assunto e explicando um pouco o atendimento dela, já que nem fiz pergunta, fiz minha higiene bucal também e cai de boca nos peitos rosados dela, chupei com muita vontade e ela se amarrando e beijei o pescoço dela e fui fazer um oral nela, ela tem uma buceta limpinha, raspadinha e cheirosa, me acabei de chupa ali e ela gemendo bastaste e se amarando, até lembra q era só 20 min kkk e parei e dei um beijão gostoso nela, já estava de pau duro e ela falou pra botar a camisinha, pensei que ia toma um oral de camisinha e também pra não perder tempo fui logo meter, peguei no ppmm meti gostoso nela e ela gemendo no meu ouvido, mudei pra pegar ela d4, ela tem uma bunda branca muito boa de meter, meti firme e ela gemendo gostoso rebolando a bunda até eu goza gostoso, corri pro banho e ela também foi em seguida e perguntou se eu conseguia outra, ai na hora quase interfonei pra bruna pra bota + tempo, mas lembrei que tinha cliente marcado pra depois, então ela falou vou ti fazer um oral, saiu caindo de boca, acabou que foi alarme falso o oral de camisinha e falei como o tempo estava acabando pra gente fazer um 69 pra da + um pouco de prazer pra ela, e fizemos um bom 69, ela chupou muito gostoso, se eu fosse coelho ia consegui da outra em pouco tempo, mas como não sou fiquei só chupando a buceta gostosa dela até o tempo acaba, fui pro banho e ela pro dela e dei um beijo de despedida e foi juntinho comigo pra recepção.

    Chegando lá estava cheio d cliente na casa troquei uma ideia com alguns e o marcos dantas também estava lá, esse deu mole não quis ir pra na penélope peguei a vez dele tive um atendimento ótimo, fiquei conversando com a bruna e com o marcos vendo outras apresentações e peguei umas paçocas e doces e fui pra casa bem feliz.
    Conclusão

    Valeu muito a pena desbrava essa gata, beija gostoso, carinhosa, mete bem, tem um bom oral e tem uma boa conversa, foi uma das gps + bonitas que sai em prive, vale muito a pena sair com ela, ela falou pra mim que faz anal, mas tem aquela velha conhecida taxa. 20 min foi muito pouco com ela, sai com desejo d quero +, logo logo vou visita ela novamente.

    Branca copa 583 31/05
    Vick Empório do Banho 05/06
    Gabi Bel Prazer 07/06
    Penélope Bel Prazer 07/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Tamara há uns 20 dias atrás. Vi as fotos da Tamara aqui no fórum e resolvi fazer uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Tamara há uns 20 dias atrás. Vi as fotos da Tamara aqui no fórum e resolvi fazer uma visita, porém, resolvi ir sem marcar para conhecer o elenco.
    Na apresentação aparecerem umas 15 mulheres, gostei de várias mas preferi ficar com a Tamara mesmo.
    Ficamos em um quarto com tatame, a garota me deixou tomando banho e foi pegar suas coisas.
    Quando ela voltou, eu já tinha terminado o banho, começamos a nos beijar e em seguida ela começou a fazer um boquete muito bom, metemos por algum tempo até que eu não aguentei e gozei.
    Pedi uma massagem até eu me recuperar e depois metemos mais uma vez até eu gozar de novo.
    Td muito positivo, a Tamara é muito gostosa e fode muito.
    Pra mim, o único defeito da casa é a apresentação. Tinha mais 3 caras comigo na apresentação e mais um parado na recepção conversando, as meninas se apresentaram rapidamente pra todos de uma vez e no final, além de não lembrar mais o nome de várias, ainda corre o risco de vir outro e escolher a que você queria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Naldinho e 50 visitantes

Ir para